Professor Hariovaldo Almeida Prado

9 julho 2010

Defenestrado jornalista comunista infiltrado no meio dos homens bons

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 18:03
Tags: , , , , , ,

Mais uma vez os comunistas, através dos mais de 800 jornalistas bolchevistas filiados à CUT, tentaram constranger José Serra com inverdades e achincalhes emanados do trololó petista e mais uma vez se deram mal. Estes agentes infiltrados tão logo colocam as manguinhas de fora são de pronto defenestrados dos órgãos isentos, imparciais e  democráticos nos quais se infiltram para tentar macular nosso representante maior nessa luta tenaz contra o marxismo ateu de Dilma e Lula.

Além do mais, todos os verdadeiros jornalistas, corretos, honestos e honrados já foram aqui informados da verdade sobre os pedágios implantados na gestão Serra em São Paulo e jamais dariam voz ao trololó petista ou importunariam nosso candidato com essas infâmias, bem como jamais fariam a ele qualquer pergunta que ele próprio não fizesse a si. E se algum jornalista desavisado titubear ou tiver alguma dúvida basta ler a magistral entrevista sua nas páginas amarelas do semanário dos homens bons para aprender como se faz uma entrevista com um líder nato. Aliás, a leitura dessa entrevista deveria ser obrigatória para os entrevistadores e/ou jornalistas antes de qualquer programa, debate ou sabatina do qual José Serra participe, para evitar episódios lamentáveis e desrespeitosos a ele, como este do vídeo.

Anúncios

129 Comentários »

  1. Jornalístico Mestre :

    Além de óbviamente, concordar com vossa sapiência em gênero, número e grau diria mais ainda : Todos os estudantes de jornalismo deveriam ser obrigados
    a estagiar no Semanário dos Homens Bons, o que também ajudaria nosso òrgão Oficial (que vem em segundo lugar , em primeiro é este vosso sítio !) a
    minorar suas dívidas, ops, perdão, a contribuir com a formação dos jornalistas
    deste país, ora ameaçada pela camarilha petista.
    Dai saberiam como se portar,ao contrário do infiltrado Barbeiro, que pagou com ingratidão sem nome todas as benesses que recebeu. Quero ver agora quem lhe pagará o botox e as vermelhas madeixas que o faziam quase parecer com o nosso querido Manequim de Loja, ops, Senador Barbie Álvaro Dias .
    Agora, o barbeiro infame terá de aparar ele mesmo sua cabeleira. Teve o que merece. Alvíssaras !!!

    Comentário por Myikhaella de Eteilla — 9 julho 2010 @ 18:42 | Responder

    • eu concordo em gênero, número, grau e caso. Acusativo.

      Comentário por José Marcio Tavares — 9 julho 2010 @ 23:03 | Responder

    • Ingrato é Dr. Chirico, cuja camisa tucana sempre foi defendido de unhas e dentes pelo “mau motorista” que, lá na CBN (a rádio que troca notícias) sempre cruzou na medida para o Jababor, o Alex Gracinha, o Merdal Pereira, o Salemberne, o Gerson Pois-é Bagarotti e outros atacantes finalizassem contra a meta de Lula ou da sua substituta.
      Bem feito! Este Barbeiro, jogando na extrema direita, sempre me fez lembrar do Paulo César Caju, que jogava na esquerda. Porquê, eu não sei!

      Comentário por Paul Stano — 10 julho 2010 @ 11:28 | Responder

  2. Alvissaras, mestre, que são serapião se apiede das almas destes herejes vermelhos pois se depender de nós, os cheirosinhos e fichas lavadas com omo, eles irão não só serem defenestrados dos imparcialíssimos órgãos de nossa grande imprensa com suas redações nos vigéssimos andares dos prédios dos homens de bens, ccomo se não bastar usaremos nossa justa polícia para terminar o serviço.

    Comentário por Sir Ob@ — 9 julho 2010 @ 18:43 | Responder

  3. Pois é, só nos resta torcer que, ao ex-depilador de abóbadas cranianas, reste apenas lustrar as botas de algum homem bom que, por piedade, lhe deixará assumir a tarefa.

    ONde já se viu, levantar a voz, e ainda mais, falar ao mesmo tempo que o nosso Fantástico Único Maravilhoso Explêndido Espetacular Wonderful Wunderbar Imperador das Cabinas de Pedágio?

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 9 julho 2010 @ 18:51 | Responder

    • Senhor General: licença para falar!! Apresentando-se o Cabo Pereirão o “Coice de Mula” que serviu sob as ordens de Vossa Excelência naqueles bons tempos em que os homens bons respeitavam mais nossa farda!!! Desculpe-me, senhor, mas quem é esse depilador??? Se o senhor deseja dar um corretivo nele é só tascar direção que lá vamos nós… Alvissáras, meu chefe! Saudações deste subordinado sempre às ordens.

      Comentário por Cabo Pereirão Coice de Mula — 9 julho 2010 @ 20:34 | Responder

      • Saludos, caro Cabo.

        Sim, lembro-me bem, deste Cabo de muitos àquela época.
        Nada como um bom Cabo.

        O depilador, o de abóbadas cranianas, é o que mestre Hari já escancarou em seu belo texto.
        Por estas horas, deve estar em algum salão de beleza da perifaria lustrando botas da gentalha ou então no trânsito, realizando “fechadas”, furando sinais…

        Emitirei uma Ordem Interna (OI) alertando para a necessidade de localizar seu paradeiro. Assim que tiver notícias, aviso-lhe.

        Mas pode deixar alguns dentes.

        Alvíssaras, estimado Coice de Mula.

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 10 julho 2010 @ 15:41

      • Carissimo Gen. Gofredo e seu ordenança Coice de Mula,

        É mui alvissareiro e regenerador, que mesmo após este dissoluto desgoverno do petralhismo corrupto e mensaleiro, ainda possamos contar com tais inclitos e impolutos patriotas que tanto enobrecem nossa Nação. Dedico a vcs. um VIVA, e recomendo a tais defensores da democracia a Comenda Sérgio Paranhos Fleury com dois Vs, de valor e virtude.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 12 julho 2010 @ 17:15

  4. A liberdade de imprensa esta ameaçada no país, os bolchevistas que já detêem o poder de Estado, agora querem obter o poder de mídia. Usam para tanto estes agentes infiltrados que vivem a propagar o trololó petista. Serra com apenas um telefonema é capaz de enquadrar estas víboras ignaras que afinal acabam recebendo o castigo merecido.

    Salve a liberdade!!!
    Ave Serra!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 9 julho 2010 @ 19:04 | Responder

  5. Aos Cruzados do Priorado da Espada Ereta e Volumosa de S. Serapião,

    Mais uma vez os demonios incrustrados no cerne dos mais de 800 jornalistas comprados a ouro de Moscovo, cocaina de Evo Moralles e os narco dolares do indigitado de Caracas, tentaram através das vilezas comumente perpretadas pelos canalhas petistas, enxovalhar a biografia de nosso Emérito Ungido, D. José I, O Serra, e de seu pajem, companheiro da vitória, D. Indio da Costa.

    Tal comunista degenerado, de nome Gabriel Priolli, é mais um vendido as prebendas emanadas pela PT-Press, organização terrorista que através de manobras subrepticias,procura subverter as mentes dos cidadãos puros de nossa Nação.

    Mas, por divina sapiencia, este plano eivado de pérfidas intenções, foi anulado pela premente vigilancia que nosso Ungido mantem sobre as instituições de nossa Nação, e tal biltre facinoroso terrorista, foi defenestrado de suas atribuições, e lançado ao limbo, sem fala, evacuado ao espaço, tal qual um monturo de fezes, foi se afogar em ignominia.

    Senhores Nobres da Confraria Serristica Imperial, esta demonstração de quanto tenebrosos podem ser os petelhos a vista da derrota, faz-se a nós como a um alerta, pois a baixeza petista por nós é inimaginavel, afinal somos nobres, resolutos,honestos,possuimos algo que é incompreensivel aos reles petelhos da ralé – “fair-play” -, que devemos abandonar, por breves momentos, afinal enfrentamos terroristas, subversivos comunistas, comandados pelo Mefisto de Garanhuns, e sua Marionete Assassina, que não tem a educação fina e complexa que possuimos, são degenerados de nascença, afinal não teem pai nem mãe, enjeitados que foram, querem o poder para nos humilhar e estabelecer em nossa Nação uma pátria socialista.

    Já vencemos, mas nossa vitória somente será coroada em exito, “in limine”, qnando levarmos a Perversa Bulgara Terrorista as barras da justiça dos homens bons, só alteraremos uma letra de uma lei: anistia,ampla,geral e RESTRITA, Aos que combateram o comunismo, será dado tudo, aos que empreenderam ações deletérias a moral,a tradição,a familia, e a propriedade, estes serão julgados pelos seus pretéritos crimes.

    AMEM !!!!!

    Obs: a quinta-coluna tentará novamente se imiscuir entre nossos cruzados valorosos, portanto a vigilancia é nossa meta, os comuno petelhos estão a espreita, e tais derrotados da história quando em perigo, mais perigosos e insidiosos se tornam.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 9 julho 2010 @ 19:23 | Responder

  6. O Presidente de Nascença, Perpétuo e Pegador Discreto, mostra firmeza serapiônica ao rebater os trololós infundados que esses jornalistas domesticados, em momentânea e inexplicável rebeldia, querem propalar.

    Nem se fale em urânio-dólares, petro-dólares, coca-dólares (coca? melhor deixar prá lá), pois tais jornalistas já desfrutavam de amplas benesses dos homens bons. Só ingratidão explica essa atitude, a qual não deve ser tolerada.

    Aguardemos 2011 com Serra. Haverá pedágios baratos em terra, céu e mar.

    Alvíssaras!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 9 julho 2010 @ 19:29 | Responder

  7. Torquemadíssmo Prof. Hari,

    Como diria São Sirotisky e São Marinho, fogueira e galés para esses escribas ateus!! Que se mudem para o reino de PyongYong ou vão pantar papoulas nas terras do “Tupac-Amaro” Evo!!( Xô! Arreda! Queeeimaa!)

    E ainda vem esse tal Heródoto Cabelereiro, com certeza um “fiu-fiu” grego, tentar encontrar cabelo na careca de nosso Ungido e futuro Jestor!!

    Salomônico Mestre, esse grego esquisito ganharia as benesses de nosso Ungido se resolvesse compilar as Gestas de Dom Serra em Terras Paulistanas (tal qual o bom escriba Noblablát) ao invés de assacar aleivosias e ironias sem graça sobre a maior e mais perfeita implantção de elevados, aquedutos, porteiras, cancelas, currrais e jardins alaga, digo suspensos na mais branca e ariana locomotiva a vapor do Brazil. É muito atrevimento!! Ostracismo e galés para o herege!!

    Caucasiano Mestre Hari-Paulistano, iremos aumentar nosso novenário sincrético e já convidamos o quimbandeiro Tião para colocar o nome desse barbeiro na boca do sapo. Amém!

    (madre, mais um pouco de marafo!!)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 9 julho 2010 @ 20:01 | Responder

    • Soberbo Religioso,

      Após a posse de D. José I, O Serra, todos os formados em comunicações, jornalismo, sociologia, filosofia, serão submetidos a palestras de descomunização, cursos de despetelhismo, pois tais cursos formaram comunistas as mancheias, e tornaram nossa midia um valhacouto de bandidos homodepravados e feminas de lesbos, todos pérfidos comunistas.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 12 julho 2010 @ 16:12 | Responder

  8. istimadu feçô ariovardu i dimais pecoa qui iscrevi nese citiu,
    oceis taum pur fora, u cumpanheru erodotu ja ta impregadu nu cumite di imprenssa da dirma, i si Deus i saum serapiaum permiti, cera u futuru ministru da cumunicassaumda presidenta dirma.
    Saum serapiaum tenha pena das armas doceis, amen.

    Comentário por zé povin çosialista — 9 julho 2010 @ 20:06 | Responder

    • Oi Zé Povin
      Ando querendo saber notícias de seu ex-colega de escola, o Zé Ruela.
      Rapaz, o Ruela tá sumido igual burro no pasto!
      Ele aparecia sempre por aqui e com a sua simplicidade falava umas verdades para esta turma de branquelos. Na maioria das vezes estes colonizados não tinham contra-argumentação para o Zé, e apelavam pra baixarias e ofensas baseadas na má ortografia do rapaz, que não teve muitos estudos quando criança. O Zé pegava pesado! Será que foi preso? Teria o Zé participado de alguma manifestação de professores ou policiais de São Paulo e levado um tiro?
      Por favor, quem souber alguma coisa informe aqui no blog. O mestre Hari, democraticamente, vai aceitar a publicação do paradeiro do Zé Ruela, pois do paradeiro do outro Zé (o Chirico) todos nós já sabemos: a partir de outubro vai também viver na o Condomínio Caverna do Ostracismo, onde já mora um grande amigo dele.

      Comentário por Paul Stano — 12 julho 2010 @ 17:26 | Responder

  9. Magnus et Venerabilis Magister Hariovaldus:

    O preceito da hora presente não é de lamento, mas de ação. Pertence aos membros melhores e mais sabiamente escolhidos da cristandade brasileira, aos verdadeiros homens bons, penetrados por um entusiasmo de cruzados, reunirem-se em espírito de verdade, de justiça e de amor, ao grito de “Deus o quer”, prontos a eleger, a servir, a sacrificar-se, como os antigos cruzados na defesa do mais preparado dos brasileiros, presidente de nascença, e que ainda coroará a si próprio, tal Napaoleão redivivo, como Dom Chirico I, inciador da dinastia dos tucaníngeos. Ut inimicos, id est, petralhii, sanctae causae hominum bonorum humiliare digneris.

    Comentário por Carolus Parvus — 9 julho 2010 @ 21:40 | Responder

  10. Maseratianos e Ferraristas Irmãos !

    Esse Heródoto, o nome já o diz, é uma Barbeiro!

    Com sua Fiat 127, ano 1982, caindo aos pedaços, vivia a engarrafar o trânsito de São Paulo, impedindo que nossos belos e importados carrões e limusines chegassem às praças de pedágio, orgulho da Paulicéia! Um plano sinistro para diminuir a arrecadação de D. Chirico!

    Esse narco-anarco-comuno-sindicalista é um inimigo dos Homens Bons! Deve ser defenestrado não apenas de nossa Imprensa democrática e livre, mas da sociedade, erva daninha que é.

    Pelo beato Marrom, patrono da Imprensa Livre e Democrática!

    Comentário por SáeBenevides — 9 julho 2010 @ 21:52 | Responder

    • Esse Barbeiro foi defenestrado pelo mais preparado dos brasileiros, o Presidente de Nascença, futuro D. Chirico I, combatente indômito do trololó petralhista, porque é um néscio e não soube decifrar e nem sequer entender aquele enigma, barbada para o preclaro Mestre Hari, de saber se barbeia a si mesmo o barbeiro da aldeia que barbeia todo aldeão que não barbeia a si mesmo.

      Comentário por Carolus Parvus — 10 julho 2010 @ 12:05 | Responder

  11. Serra, o bom, nos mostra mais uma vez o pq devemos segui-lo. Com ações rápidas e transparentes afasta os obstáculos como falas inoportunas e fanatasiosas tais as expressadas pelo jornalista vermelho. Viva Serra, rumo à vitória.

    Comentário por Malu — 9 julho 2010 @ 22:15 | Responder

  12. E qual o problema com ateísmo?
    Prefiro andar com ateu do que com pessoas que acreditam em fadas, duendes, etc…

    Comentário por Isaque — 9 julho 2010 @ 22:25 | Responder

    • Ateístico Isaque,

      Onde está Jacó? Na certa você não acredita em fadas e duendes, mas acredita na ditadura do proletariado, marxista ateu que é. Como negar a existência do divino após contemplar sua obra? Veja D. Chirico e responda se tal criatura bela e iluminada é ou não prova cabal da ação de um ser superior?

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 10 julho 2010 @ 07:07 | Responder

      • Isso aí, A³,

        José Serra é a prova da legitimidade do Direito Divino!

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 10 julho 2010 @ 16:09

    • Maldito comunista ateu e satânico, como ousas questionar o professor?

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 10 julho 2010 @ 09:52 | Responder

    • Hebreu vermelho,

      Fadas e Duendes, vá lá que não os veja já que és um ateu imundo.
      Mas e os Gnomos e Elfos?
      Vai dizer também que não acredita?

      Comentário por José Elemental da Serra — 10 julho 2010 @ 23:36 | Responder

  13. Quem entra pra uma faculdade de jornalismo é porque tem o vírus do comunismo inoculado no seu organismo. Por que um menino sadio abraçaria uma carreira onde se paga tão pouco? Pra mim esses garotos são agentes do comunismo ateu internacional. Um estudante sadio escolhe a FGV ou uma escola militar. Ainda bem que as melhores cabeças depois mudam de opinião e passam para o lado dos homens bons. São os casos dos democratas Augusto Nunes, Josias de Sousa e tantos outros profissionais de talento.

    Comentário por José Marcio Tavares — 9 julho 2010 @ 22:56 | Responder

    • Não se preocupe caro irmão José M. Tavares, o Priorado da Espada Ereta e Volumosa de São Serapião, empunhará a Verga da Verdade Valorosa e disciplinará estes desviados agentes do comuno-petismo, ou eles se regenerarão ou lançados serão as masmorras do CAGAMEDO.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 12 julho 2010 @ 16:16 | Responder

  14. Será que este tal de Hariovaldo de Almeida Prado viaja de carro pelas estradas do estado de São Paulo e consegue pagar tanto pedágio que os DEMOTUCANOS criaram para arrecadar dinheiro dos paulistas incautos.
    Isto está parecendo o Feudalismo tem pedágio pra todo lado.Onde está o direito de ir e vir do cidadão.

    Comentário por Sebastião Silva — 9 julho 2010 @ 23:11 | Responder

    • Em absoluto, meu caro Sebastião, O mestre fundador da Ordem de São Serapião só se locomove em jatinho particular.

      Alvíssaras!

      Comentário por Barão de Munchausen — 10 julho 2010 @ 06:48 | Responder

      • Ou em um de seus três helicópteros. Sem contar que dispõe, quando quiser, de toda frota da Irmandade. Carros só para enfeitar a garagem.

        Que São Serapião mantenha os pobres à distância.

        E Serra já ganhou!

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 10 julho 2010 @ 09:31

    • O Sr. Sebastião confunde o direito de ir e vir dos cidadãos de bens com o desejo da gentalha de ficar circulando por ai sem necessidade, congestionando e emporcalhando as belas vias privatizadas por D. Chirico.
      Na certa este Sebastião queria economizar um trocado ou outro no pedágio para tomar umas caninhas a mais e depois de tomar todas vem aqui falar despautérios.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 10 julho 2010 @ 07:13 | Responder

    • Sebastião Silva(com um nome desses só pode ser pobre – o sobrenome então, nem se fala), não percebes que qualquer sacrifício é pouco para conseguirmos eleger o mais preparado dos candidatos, o grande timoneiro do Tietê, aquele que nasceu para ser Presidente do Brazil?
      O que são uns míseros reais diante da grandiosa e pujante administração a que o país será submetido sob a batuta do grande maestro Serra? Os pedágios são necessários para a campanha vitoriosa do nosso grande estadista.

      Comentário por Odebretch Gautama — 10 julho 2010 @ 11:12 | Responder

    • Sebastião,

      Isto está parecendo o feudalismo, mas quando D. José portar o cetro imperial, vai SER o feudalismo.

      Sim, pois esse era um modelo sócio-econômico justo, onde os bem-nascidos detinham o poder e os servos da gleba se contentavam em trabalhar na terra, e pagar taxas para manter o bem-estar de seu senhores, a quem serviam de maneira ordeira e cordata.

      Que volte o glorioso suseranato!

      God save the king!

      Habemus Serra!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 julho 2010 @ 11:48 | Responder

      • Com certeza esse Sebastião Silva deve ser descendente de um desses servos de gleba que de bom grado pagavam taxas exorbitantes a seus senhores. Assim seria de esperar-se do citado maior conformismo em relação ao pedágios, não se justificando, de forma alguma, sua extemporânea e injustificada revolta contra os pedágios paulistas.

        Alvíssaras!

        Comentário por Barão de Munchausen — 10 julho 2010 @ 12:25

      • Nobres confrade, Lente TSF, uma questão me veio a mente quando li a “cartinha” do meu homônimo oriundo da plebe. Acho que Vossas Mercês poderiam me auxilar nesta quaestio: É O TAL SEBASTIÃO PARENTE DO FABRÍCIO?

        Comentário por D. Sebastião — 11 julho 2010 @ 01:08

      • Esse Tião Silva deve ser parente do tal Silva sem dedo, o Usurpador, este que quer agora nos impingir uma estrangeira oriunda da Europa oriental para nos governar.
        Era só o que faltava, isso não vai dar certo….

        Comentário por Hardy Har Har — 11 julho 2010 @ 20:37

      • Nobilíssimo D. Sebastião.

        Presumo que seja o próprio fabrício, que, cansado de portar um nome plebeu, resolveu adotar alcunha homônima à de Vossa Mercê.

        O grau profundo de percepção das coisas desse rapaz só pode me levar à conclusão de que ele e fabrício são a mesma pessoa.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 julho 2010 @ 13:23

    • Carissimo D. Sebastião e demais Serapionescos Confrades,

      O que um ignaro petelho, um Tiãozinho Silva, tem a audacia de vir a frequentar este sitio dos homens bons, nobres e de bens, tradições e fé,posssivelmente os unicos transportes que o biltre conhece são: onibus lotados, metros entupidos,lombos de jegue, paus de arara e congeneres.

      Tal servo jamais veio ou foi, quanto menos irá, para algum lugar fora do ermo infecto no qual vive, portanto não sabe nem o que significa pedágio, aliás para entrar em nossa capital bandeirante, tais petelhos de cabeça chata deveriam pagar muito, e serem dedetizados e higienizados, para que com seus miasmas não poluam nossa cidade Serristica, fortaleza de D. José I, O Serra.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 12 julho 2010 @ 16:40 | Responder

      • Sir Aurélio, não nos esqueçamos que a fortaleza de D. José I, o Serra, está devidamente protegida contra a choldra.
        Por acaso pode o populacho pagar os pedágios para chegar na cidade de São Paulo?
        D. José, não me canso de dizer isto, é mais astuto que o Chapolin Colorado!
        Alvíssaras, rumo à vitoria e ao nanoestado!!!

        Comentário por D. Sebastião — 13 julho 2010 @ 00:33

  15. Eminente Mestre;

    não basta que o líder-mor dos homens bons limpe a Tv Cultura dessa horda grená infame antes, saneando-a antes de privatizá-la; se faz míster mestre que vossa eminência continue a iluminar as trevas das redes sociais como o Twitter com ao menos uma palavra de esperança diária, pois esta ferramenta infelizmente cada vez mais também se encontra sob o perigo das hostes vermelhas, ó grande sábio; Não nos abandones à fúria canibalescamente pedófila desses escarlates impíos!

    Por favor, continue a brindar-nos com suas pérolas de sapiência ó bom, dos homens bons ( http://twitter.com/ProfHariovaldo )

    Comentário por Catovaldo — 10 julho 2010 @ 01:29 | Responder

  16. Altaneiro Mestre: parece que vamos ter que defenestrar mais uma jornalista. A Tal de Hildegard Angel, diz o seguinte em matéria no JB Online, aquele pasquim vermelenhto do Rio: “Lily Marinho: só dou almoço para a Dilma. Para os outros não!” ( http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/07/09/e090714076.asp) Veja Vossa mercê a que ponto chega a vermelhidão dessa senhora, viúva do nosso preclaro Roberto Marinho e matriarca dos varões do Jardim Botanico. Valha-nos São Serapião!!!!!!!!!!!

    Comentário por Phyntias Van der Vink da Silva — 10 julho 2010 @ 01:47 | Responder

    • Honrado batavo Van der Vink,

      essa senhora viúva, provavelmente desorientada por falta do varão que lhe sustentava, contraria o projeto de lei do Índio-Merendeiro, que proíbe a esmola aos mendigos.

      Ainda que tenha agido com espírito cristão, condoída com a fome da Ruiva Búlgara, contraria o preceito ocidental e crsitão de devolver os pobres ao lugar que lhes cabe.

      Assim, a sra. Lilly deve ser admoestada, para que não repita tal ato.

      Por Serapião!

      Comentário por SáeBenevides — 10 julho 2010 @ 08:12 | Responder

  17. Amado mestre,

    Esse negócio de agente comunista que penetra no meio dos homens bons é um perigo!

    Comentário por Índio Cleverson — 10 julho 2010 @ 05:44 | Responder

    • Silvícola Cleverson.

      Sei que é “off topic”, mas gostaria de saber como a sua tribo viu a indicação de um dos seus para ser o Vice do Empoçado, Pedagiado e Pegador Discreto D. José Chirico I???

      Comentário por D. Sebastião — 11 julho 2010 @ 18:33 | Responder

  18. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BARBEIRO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado de “Barbeiro”, próximo à não menos progressista cidade de “Mascote”, no estado da Bahia.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra os barbeirenses estão fazendo um extraordinário trabalho de divulgação da campanha serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades de: Barra do Choça, Caculé, Caetité, Canavieiras, Mascote, Itarantim, Itororó, Poções e Xique-Xique.

    Ainda no estado da Bahia, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejolândia”, progressista cidade habitada por 9.791 brejolandenses serristas, próxima à cidade de “Tabocas do Brejo Velho”.

    Fontes Serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra no povoado de “Tesouras”, próximo à cidade de “Não-Me-Toque”, no estado do Rio Grande do Sul.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 10 julho 2010 @ 07:19 | Responder

    • “Tesouras” pode estar apoiando o Serra mas, em compensação, em “Ponta da Navalha”, progressista bairro da lindíssima cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro, o apoio a Dilma é total.

      Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 10 julho 2010 @ 12:34 | Responder

  19. Como disse um amigo meu os tucanos são como lobriga se sai da merda morre.

    Comentário por LEE — 10 julho 2010 @ 07:24 | Responder

  20. Ver o Zé Pedágio vermelho de raiva não tem preço.

    Comentário por Carlos,SP — 10 julho 2010 @ 10:10 | Responder

  21. Octopódico Mestre,

    Minha admiração pela jenial jenialidade de nosso Candidato Já Eleito cresce a cada instante. As surpresas sucedem-se rapidamente.

    Depois da banana por quilo, dos porquinhos espirrantes, das vigas rodoanelísticas desencontrantes, vem agora segurança das delegacias policiais feita por empresa de segurança particular.

    Acho que nunca antes no planeta foi pensado isso. Pois Campinas está implantando essa maravilha da modernidade administrativa. Nano estado já!

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/07/09/governo-serra-privatiza-seguranca-ele-e-um-jenio/

    Acuda-nos, São Serapião!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 10 julho 2010 @ 10:34 | Responder

    • Don Joze, que alvissareira notícia!

      Quer dizer, então, que o nanoestado já está a caminho?

      Ave Serra! Nobel de Economia para nosso Alagado e Pedagor Discreto Líder!

      Comentário por D. Sebastião — 11 julho 2010 @ 01:10 | Responder

  22. Saudações Serristas, oh magnânimo magister!
    Há que ser feito algo de urgente contra as aleivosias da escumalha lulodilmista. Vejam só que tremenda afronta a todos os homens bons do nosso querido Brazil quando os vermelhos divulgam em seu site “http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/” que a candidata petista (vade retro!) foi recebida pela viúva do grande jornalista Roberto Marinho em um jantar em sua mansão. É óbvio que trata-se de uma repugnante montagem a fim de enganar os desavisados, na intenção de fazê-los crer que essa sujeitinha é pessoa bem quista na sociedade das pessoas de bens.

    Comentário por Odebrecht Gautama — 10 julho 2010 @ 11:00 | Responder

    • Fala, Norb!

      Também vi essa história. Achei um absurdo. Não sei se Lily já entregou os pontos, ou se articulou essa com os meninos em algum acordo. Minha filha ia, mas estava em Cingapura fazendo compras.

      Depois vou levar um lero com os Jr’s, ver o que houve. E a CCR, como tá com esse lance em SP?

      Abs!

      UDN é 25.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 10 julho 2010 @ 16:01 | Responder

  23. Irado Odebrecht,

    o pior é que a traidora afirmou que não convidará D.Chirico nem a Serigueira; “Eles que morram de inveja!”, disse a cooptada pelos narco-petro-dolares.

    A espada flamejante de Serapião cairá sobre seus flamingos!

    Comentário por SáeBenevides — 10 julho 2010 @ 11:35 | Responder

    • Nobilíssimo confrade,

      As ondas da rede neural agem de forma particularmente mais forte sobre aqueles que se encontram acometidos pela demência senil.

      Peçamos a São Serapião por essa entorpecida alma, para que recobre a sanidade e largue os fraldões e o comunismo ateu e atroz.

      Sanctus Serapionius Vobiscum.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 julho 2010 @ 12:39 | Responder

      • Boníssimo (o bom)

        et cum spiritu tuo!

        Comentário por SáeBenevides — 10 julho 2010 @ 19:20

  24. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    A TV Cultura já defenestrou na quinta-feira outro comunista de sua equipe: Gabriel Priolli. O motivo foi, novamente, coisa torpe: os pedágios que enfeitam nossas estradas. Leia a íntegra da notícia: http://migre.me/VQ7f

    – Pelo priorado da espada ereta e volumosa de São Serapião, Mártir de Alexandria e Líder Mercedário;

    – Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

    – Pelos homens bons que só praticam o bem!

    Heil, Hari!

    Anauê!

    Comentário por Conde Cambucetense — 10 julho 2010 @ 11:41 | Responder

  25. Inquisitório Mestre Hariovaldo, nosso lume,

    Mais um comuna foi banido do aprazível convívio dos homens bons.

    O nome desse homem mau já o descreve bem: Barbeiro, um insecto, um sugador de sangue, um causador de males, um ser que vive escondido de forma sorrateira, pelas frestas, procurando a quem atacar.

    Fico assaz rejubilante em saber que Dom José, quando for portador do cetro imperial, ao lado de seu silvícola de estimação, fará o Index Iornalistorum, que terá os nomes dos que hoje são sustentados pelo imprensalão do PT.

    Esses senhores receberão visitas das Kombis da Pholha, que os levarão diretamente às instalações do Glorioso e Ressuscitado DOI-CODI, para cuja superintendência está cotadíssimo o nome de General Soturno, devido aos preciosos serviços prestados pela CAGAMEDO.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 julho 2010 @ 12:00 | Responder

  26. Respeitadíssimo Mestre Hariovaldo Almeida Prado, estimadíssimos confrades,

    Um verdadeiro comandante sabe que a piedade é sua maior inimiga. A gratidão também. Os serviços prévios prestados pelo Barbeiro Budista não poderiam jamais ser obstáculos para as justas medidas que tiveram que ser tomadas.

    Um bravo não acerta apenas uma vez. Acerta sempre. O erro é inadmissível quando a luta contra o comunismo é nosso moto.

    Como dizia meu sábio avô: “Contra o comunismo, não há pai e filho, não há amizade. Há apenas a obstinada defesa dos valores mais caros de nossa civilização ocidental e cristã!”

    Vejam o caso da indicação do candidato a vice. A luta contra o comunismo exigiu diversas mudanças de estratégia, desde o afastamento do grande e moderno gestor Arruda, do DF. Foi preciso, em alguns momentos, desagradar a alguns, para que a vitória final fosse plantada.

    O pobre Cachorro-Lagosta foi um fraco, não soube reagir, e agora parece um monturo de amargura. O triste fim do Cachorro-Lagosta é uma lição para todos nós. http://wp.me/y9tu

    Esse Barbeiro da Rua das Palmeiras que aprenda.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam ao Altíssimo (no caso, Deus) para que ilumine esse barbeiro boquirroto com a luz do arrependimento.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 10 julho 2010 @ 12:19 | Responder

  27. […] Do Blog do Professor Hariovaldo […]

    Pingback por O Outro Lado da Notícia » Defenestrado jornalista comunista infiltrado no meio dos homens bons — 10 julho 2010 @ 14:31 | Responder

  28. Estava ontem tentando acessar o nosso sacrossanto sítio, mas esse serviço de internet móvel no Brazil deixa a desejar. Provável sabotagem petralha às propriedade e serviços dos homens de bens da naçao.

    Enfim, faço este tópico apenas para reforçar a data de ontem, em que nós, PAUlistas, celebramos nossa derrot…, digo, nosso grande movimento cívico pela liberdade dos brasi…, quer dizer, liberdade dos paulistas contra a ditadura daquele senhor gaúcho o qual me recuso a pronunciar o nome. Como todos sabem, defendemos a DEMocracia, e 2 x 32 = 64! Em 2010 é Serra!

    Non dvcor, dvco!

    Alvíssaras!

    DEM é 25.

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 10 julho 2010 @ 16:30 | Responder

  29. professor hariovaldo, pode incluir meu nome pra ser preso e torturado no proximo golpe anticomunista que o sr. tanto espera. A proposito, meu brasil é diferente do seu, o meu se escreve com S e nao com Z.

    Comentário por francisco martins dos anjos filho — 10 julho 2010 @ 17:04 | Responder

    • Petelho devasso e ignaro.

      Não bastando os momentos em que tu passas dando vazão a teu onanismo contumaz frente a sítios onde impera a depravação, vens pedir neste sacrossanto pergaminho para ser preso e torturado para saciar teus fetiches de petelho orgíaco.

      Mas ainda assim, penso que podes ser doutrinado e portanto, providenciaremos para ti uma aprazível estada nas instalações da CAGAMEDO, caso General Soturno te aceite. É só dar o endereço que uma Kombi da Pholha vai aí te pegar.

      A propósito, nosso Brasil realmente é diferente do teu.

      O nosso Brasil é cheiroso, usa roupas de Milano, Paris e New York, é poliglota, lê com alegria os semanários e journals dos homens bons, sorve Don Perignon com finos fromages.

      O teu Brasil é malcheiroso, andrajoso, desdentado, usa trapos da 25 de março, lê as cartilhas maoístas do MST, toma tubaína com sanduíche de mortadela.

      Que São Serapião te fustigue com sua ereta espada.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 julho 2010 @ 18:47 | Responder

      • esse meu comentario que provocou sua ira foi devido ao fato de eu pensar que este blog era realmente de direita. muito tempo depois vim a saber que é um blog de esquerda que mostra como os direitistas pensam. na verdade, depois vi como vcs usam de ironia para com a direita. E que o prof, hariovaldo é um persongaem ficticio, mas bem bolado. me desculpem por nao ter percebido a ironia e o sarcasmo desse blog desde o inicio

        Comentário por francisco — 29 janeiro 2011 @ 17:01

    • Asqueroso e incapacitado francisco,

      respeito é bom e nós gostamos!

      Aprende, infeliz: o nosso Brasil, dos Homens Bons, se escreve com B maiúsculo.

      Só mesmo um escravo do narco-anarco-comuno-sindicalismo,com tú, para tentar diminuir o berço de Plínio Salgado, Felinto Muller e D. Chirico, grafando-o com minúsculas.

      Vá para a escola, aprenda e , só depois, apareça.

      Vade retro!

      Comentário por SáeBenevides — 10 julho 2010 @ 19:48 | Responder

    • Ignaro Francisco,

      O dogmatismo obtusa a mente, nos torna “exatos” demais em nossas leituras e em nossas atitudes.

      Filho, preste mais atenção no que lês!

      Confrades, aparecem cada dia mais “Fabrícios” em nossa sacra catedral cibernética. Mas nós, Homens Bons, cheirosos, de alva cútis e olhos claros haveremos de demonstrar a missão que desenvolvemos em nossa lousa eletrônica.

      Que São Serapião e Escrivá de Balaguer nos dêem paciência para podermos, juntamente com o Mestre dos Mestres Hariovado, ser o lume desta gente.

      Comentário por D. Sebastião — 11 julho 2010 @ 01:17 | Responder

      • Nobilíssmo confrade,

        Descnfio seriamente que essa profusão de fabrícios nesse sanctus locus seja oriunda das emanações do mindinho maldito.

        Penso ser uma maquinação da mente de Dirceu, o xamã vermelho, com a finalidade de nos desviar a atenção de nossa missão maior, a de elevar D. José à condião de Imperador do auriverde torrão.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 julho 2010 @ 13:37

      • Ilustrre Professor Temístocles Sabóia Filho:

        Creio que o nobre confrade, mais uma vez, está com toda a razão: depois que a rede neural foi desmantelada com a captura da peruca da búlgara que se encontrava pendurada em um satélite, o mindinho do Nove Unhas (ainda não encontrado) cumpre o papel de exalar energias negativas para que o populacho venha aqui nos tirar do reto caminho.
        Como sabem que somos homens ocupados com nossos nobres afazeres, a “enxurrada” de fabrícios que teima em nos visitar aqui só pode ser obra do maquiavélico Xamã vermelho Zé.
        Mas, sempre irmanados, não permitiremos que tal intento se concretize.
        Ave Serra! “Rau” Índio!

        Comentário por D. Sebastião — 12 julho 2010 @ 22:38

    • Petelho Masoquista,

      Já demorava a aparecer neste sitio destinado a altas discussões politico ideológicas, um reles representante da corja petelha que segue as doutrinações do Conde Masoch, trata-se é claro de apenas mais um solerte covarde terrorista, tal qual a Megera Bulgara, a querer ser preso pelos patrioticos defensores de nossa democracia, para depois, vir contrito, em publico, a ter chiliques homodepravados, falar sobre as caricias recebidas com bom grado e prazer, para depois exigir do estado, soberbas indenizações pelos seus pregressos atos de lesa-pátria.

      Não se amofine, petelho depravado, seu lugar está guardado, sua hora chegará, e até vc. irá entoar odes de louvor a benemerencia e a compreensão do mais preparado dos brasileiros, D. José I, O Serra, que o irá perdoar, pois jamais iremos novamente pagar indenizações ou pensões para terroristas.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 12 julho 2010 @ 16:23 | Responder

  30. Pedagiometrista Hariovaldo,

    Nas últimas semanas eu estive na Harvard do Hemisfério Sul (USP) estudando intensivamente. D. Serra I, o Polímata, inventou “o Rodas” para botar jeito nessa Universidade. Esse período foi uma loucura só, sofri como gente “Grandino”.

    Tive a oportunidade de conhecer o nosso vice, Índio. Infelizmente, eu não peguei na zarabatana dele, mas tudo bem. Eu queria saber se ele era um homem bom ou apenas um trololó. Depois de tanto trololó, só me resta cantarolar o “Tralalalala oi! Tralalalala oi! (…) o Serra já não vence mais, até nas pesquisas parou. O Aécio se mandou, FH Correu, pq o Dilmão chegou!”

    Ontem eu fiquei tão emocionado com o nosso feriado, mas que dia “bão”. Perdemos em 1932, mas ganharemos em 2010.

    Coitado do Heródoto, não tomou a vacina contra o comunococos e se deu mal. Além disso, ele transmite Chagas, pois é Barbeiro. Só não quero ficar de frente com Gabi, coitada ela não pode ser enganada 2 vezes (vide Giane).

    O MEC Donalds divulgou os resultados do Ideb (índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Estamos bombando! Nossos paulistinhas estão deixando no chinelo os filhotes de Finlandês. Vejam só “Vc pode mais Paulo Renato, muito mais”.

    Quem vota em Serra se enterra com 7 palmos de terra olhando para o Movimento Sem Terra a ponto de querer o Guerra para chefiar a nossa amada terra.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 10 julho 2010 @ 19:53 | Responder

  31. Esse Heródoto é aquele que mandou matar um montão de crianças quando Jesus nasceu???
    Ele é barbeiro ou jornalista??? Que sujeitinho mais tupetudo…Assim não dá, assim não pode!!!
    É um mané, um melancia, verde por fora e vermelho por dentro.
    Bem feito, dançou… Agora a Roda Esperta será comandada pela lindona Gabi.

    Comentário por vivi — 10 julho 2010 @ 21:28 | Responder

  32. Brilhante Mestre

    Que São Serapião traga de volta este que um dia já foi um homem bom.

    Quando o saudoso Presidente Emílio Garrastazu Médici aplicava merecidos corretivos em estudantes baderneiros, como a candidata comunista de Lula, professores se empolgavam e se candidatavam a deputado pela ARENA – Aliança Renovadora Nacional – em apoio às ações do grande Presidente Médice.
    Nas eleições de 1974, Heródoto Barbeiro, ostentando o número 143, foi candidato a deputado federal pela ARENA. O lema da campanha era: “Faça seu professor deputado”

    Comentário por Ali Chã Dreg Harcia — 10 julho 2010 @ 22:03 | Responder

  33. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    Interrompi minha leitura matinal de “Mein Kampf” (estou decorando essa maravilha editorial) para saber o que os homens bons estavam discutindo… Num sítio acima de qualquer suspeita, li que o Eymael passou a Búlgara Escarlate nas pesquisas do DaataPrado… É verdade? Quando sairá a próxima pesquisa do único instituto de pesquisa confiável?

    – Pelo priorado da espada ereta e volumosa de São Serapião, Mártir de Alexandria e Líder Mercedário;

    – Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

    – Pelos homens de bem que só praticam o bem!

    Heil, Hari!

    Anauê!

    Comentário por Conde Cambucetense — 11 julho 2010 @ 10:36 | Responder

    • Ultradireitíssimo Conde,

      sem pretender responder pelo Grande Mestre, posso informar que a Ruiva Búlgara está na rabeira de todas as pesquisas realizadas por institutos sérios e confiáveis.

      Confidencialmente, sou sabedor de que seu atual índice de intenção de votos está na casa de -5%, isto é, menos cinco por cento. Qualquer outro número é falso, produzido por vendilhões de pesquisas a soldo dos narco-petro-dólares.

      As esperanças de que o prato feito que lhe foi esmolado por Madame Lilly Marinho lhe dessem novo alento foram serra baixo. Nem os flamingos do Cosme Vleho lhe deram atenção.

      Fique firme e tranquilo.

      Lembranças a Goering, Goebbels e a Adolfinho.

      Muitos Heils e Anauês para Vossa Mercê!

      Comentário por SáeBenevides — 11 julho 2010 @ 21:31 | Responder

      • Caríssimo SáeBenevides

        Depois de ler suas palavras sobre as pesquisas, dormirei mais tranquilo. Nem precisarei olhar embaixo da cama e dentro do armário para observar se existe algum comunista escondido.

        Continuarei a minha leitura da excelente revista da editora (da) marginal, pois ela traz notícias boas para os homens bons.

        Ósculos e amplexos!

        Anauê!

        Comentário por Conde Cambucetense — 11 julho 2010 @ 23:30

  34. MIDIÁTICO PROFESSOR HARI PRADO

    Nossa bíblia, a Veja, voltou a fazer o que sabe fazer melhor, atacar com todas as forças as hostes petelhas comunistas bolcheviques chavistas lulodilmal.

    Chega de matérias de capas falando em saúde, crimes futebolísticos, jabulanis, etc. Agora a batalha se volta ao que interessa. Estreando neste sábado a matéria “MONSTRO DO RADICALISMO PETISTA DEPOIS DE DOMINADO POR LULA AMEAÇA AGORA A CANDIDATA DILMA.

    E que melhor representação que o “dragão” ou “hidra” com várias cabeças. E na cor vermelha! Sim senhores, isso é que fazer reportagens somente mostrando a verdade!

    Quanto a esse dragão corintiano, será enfrentado por Dom José Serra, O Palestrino, montado em seu cavalo branco, armado com a espada de São Serapião.

    Para tanto, contará com a ajuda do Indio Merendeiro, o qual, como Sancho Pança, desferirá mortíferas flexas envenedadas em direção à fera, a qual, não poderá escapar.

    Ave Serra!
    Ave Indio!
    Ave Ado!

    Comentário por Padre Quevedo — 11 julho 2010 @ 22:41 | Responder

    • Caríssimo Pároco,

      Só nós, os homens de bem, sabemos o mal que pode causar o monstro do pescoço comprido e da cabeça vermelha.

      As mentes entorpecidas pelo bolchevismo ateu e atroz não só não o temem, como prestam culto ao mesmo, em seus orgiásticos rituais, perpetrados nos diretórios do partido do barbudo da língua presa.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 julho 2010 @ 16:07 | Responder

  35. Cidadãos de bens:
    Um alerta contra o ídolo da imprensa comprada pelo PT-Press, faço a denúncia que o tal POLVO, tão incensado por jornalistas a soldo do comunismo internacional como um oráculo perfeito, não passa na verdade de um molusco de nove tentáculos a serviço da búlgara inimiga e de tudo que nós, cavaleiros da Antiga e Divina Ordem de São Serapião dos Homens de Bens, lutamos contra.
    A comprovação do que digo, tirem as crianças da sala, está aquí:

    Ave Serra!
    Ave Índio!
    Ave Adão!

    Comentário por Ramsés II — 12 julho 2010 @ 09:21 | Responder

  36. Do blog do Uncle King:

    Se o comunista quer dar, o problema é dele…

    Tucano Otimista – 12/07/2010 às 8:45

    Um post para ficar na história do blog, inclusive pelos comentários. Se os comunistas fossem mais racionais, não seria difícil encontrar um “modus vivendi”, mas eles são realmente muito engraçados. Todos os comentários aquí foram unânimes no sentido de que nós concedemos a eles total liberdade para dispor a seu bel prazer do que lhes pertence. Portanto, eles podem dar o que quiserem para quem quiserem. Nós não temos nada com isso.

    Mas eles não estão satisfeitos com a liberdade total que lhes concedemos. Querem nos obrigar a dar o que não queremos. Ora, ninguém pode ser obrigado a dar o que não quer. Se o comunista quer dar, o problema é dele. Agora se ele quer nos induzir a dar o que é nosso, o problema passa a ser nosso.

    Com Serra até a vitória final. Alvíssaras!

    Comentário por Leitor da Veja — 12 julho 2010 @ 13:34 | Responder

    • Caríssimo vejófilo,

      Fico deveras emocionado com a argúcia dos petizes de Tio Rei.

      Essa análise profunda da questão da expropriação do capital produtivo, proposta por Marx, o bruxo barbudo, só poderia ser feita por um dos sobrinhos do megacéfalo.

      Que São Serapião continue enchendo estes meninos de inteligência.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 julho 2010 @ 16:57 | Responder

    • Caro Leitor do isento periódico da famiglia Civita.
      Fogem-me as palavras para qualificar este comentário postado no blog do Uncle King.
      Ele é inédito, com uma análise ímpar da situação.
      Nem um blog de humor conseguiria trabalhar tão bem com as palavras!
      Pelo que noto o nível daquele blog do megacéfalo (permita-me usar seu termo) continua tão alto quanto as pernas de uma minhoca.
      Deste jeito não tem para ninguém! Com este nível de apoiadores, é Serra no Planalto e Dilma no brejo.

      Comentário por D. Sebastião — 12 julho 2010 @ 22:44 | Responder

    • Caro amigo Vejófilo.

      Como você ja deve estar a par, seu mestre declarou que irá entrar em férias, a partir do dia 18 só voltando em 02 de agosto. Como sempre, e de forma malandra, diz que mesmo de folga irá, de vez em quando, nos brindar com seus escrotíssimos, quer dizer, excelentes posts. Dessa forma, pede para que as “reinaldetes” visitem constantemente o Blog. Assim não cai a “audiência” né Zé?

      Fiquei pensando. O número de postagens de comentários tem caído muito. Será que Tio Rei não fica com dor na consciência ao deixar de “moderar” 800, 900, 1.000 comentários como ele mesmo diz (na verdade quando diz 800 comentários,por exemplo, apenas 100 são publicados, o resto é de petralha xingando o escriba os quais são devidamente “censurados”).

      Sentiremos falta de Zé Reinaldo de Doscórgo.

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 13 julho 2010 @ 00:08 | Responder

  37. Aos Cruzados da Verdade Serristica,

    É de suma importancia que neste intervalo de tempo, ainda nefasto, no qual apenas aguardamos a posse de nosso Ungido D. José I, O Serra, possamos analisar algumas leis que existem em nossa Nação, que foram patrocinadas e editadas pelos comunistas petelhos, que derrocaram as instituições mais impolutas do Estado, as infestando de biltres homodepravados, terroristas, onanistas, lésbos feminas, e outros tipicos personagens petistas.

    A revisão da lei de anistia, esbulionada do inclito Gen. Figueiredo através de pérfidas maquinações de padres de passeata, jornalistas comprados a ouro de moscou e pequim, politicos subversivos e traidores da Pátria, será o primeiro passo para a cura de nossas instituições, a regeneração de nosso povo passa pelo retorno dos vigilantes do DOI-CODI, de nossos empresários patriotas reunidos na OBAN 2, portanto iremos reviver a bonança da época dos já desaparecidos, em glória, Sérgio Fleury, Newton Cruz, Emilio Médici, e outros tantos santos que perseveraram pela nossa Democracia do Homens Bons, de Bens e de Fé.

    A hora é agora, o Priorado da Espada Ereta e Volumosa de São Serapião, propõe a salvação da Pátria, irmanados a D. José I, aos democratas dos Demos, estaremos em vigilia, a partir desta data, até a posse de nosso UNGIDO em orações e Te Deums, a homenagear nosso passado de lutas anti comunistas e anti petralhistas, e em aviso aos despudorados petistas informamos: VOLTAREMOS, ARREPENDAM – SE, OU A VERGA VALOROSA DE SÂO SERAPIÃO REVERBERARA EM SEUS LOMBOS DE INFIÈIS ´TRAIDORES DA PÁTRIA.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 12 julho 2010 @ 15:30 | Responder

    • Como Curador-Mór do Memorial do Grande Patriota Cel. Erasmo Dias venho protestar veementemente perante Vossa Senhoria por não existir citação alguma em sua pequena digressão de nosso glorioso patrono que tão bem serviu aos Presidentes da Gloriosa Revolução de 31 de Março e à Nação Brasileira.

      Protesto também pela falta de menção ao DOUTOR Armando Falcão, nosso eterno Ministro da Justiça, homem de fé, culto, sabia que o futuro a Deus pertence.

      É prova da curta memória do populacho inculto a falta de incenso a seus VERDADEIROS heróis.

      Segue uma modesta e resumida biografia do DEMOCRATA e ANTICOMUNISTA Cel. Erasmo Dias, que a esta hora, está certamente do paraíso, protegendo o UNGIDO Doutor Serra, da avalanche de achincalhes que lhe são diuturnamente lançados pelos petralhas traidores da pátria:

      ” Em 1962 fez parte do glorioso movimento para depor o déspota João Goulart. Durante a derrubada do governo João Goulart em 1964, comandou valentemente a ocupação da Refinaria Presidente Bernardes, em Cubatão. Em outubro de 1968, quando comandava a Fortaleza de Itaipu (6° Grupo de Artilharia de Costa Motorizado), em Praia Grande, ali ficaram presos os 22 traidores comunas participantes do frustrado 30º Congresso da UNE, em Ibiúna, dissolvido com destemor pela Força Pública e pelo DOPS. Em 1970, no município de Registro, no Vale da Ribeira, Erasmo Dias comandou a malsucedida operação de cerco ao guerrilheiro Carlos Lamarca. Lamarca conseguiu roubar um caminhão do Exército e acabou escapando para São Paulo, essa pequena falha ocorreu pois o Grande Erasmo, com seu bom caráter, esqueceu que todo comuna é também ladrão.
      Em 1974, foi nomeado secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo no governo de Laudo Natel (1971-1975) – cargo que manteve ao longo do governo de Paulo Egídio Martins, até 1978.
      Como secretário da Segurança Pública, Erasmo Dias corajosamente e de peito aberto comandou a perigosa ocupação do campus da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, ocorrida na noite de 22 de setembro de 1977. Segundo relato do Diretório Central dos Estudantes Comunistas da PUC-SP, naquele dia, entre 10h e 14h, haviam sido realizados a Assembleia Estudantil Metropolitana e, secretamente, o III Encontro Nacional de Estudantes (III ENE). O Encontro fazia parte das iniciativas para refundação da extremada e perigosa União Nacional dos Estudantes (UNE), entidade ilegal desde 1968. Um decreto do presidente da República, Ernesto Geisel (1975-1979), subscrito pelo ministro da Justiça, Armando Falcão, proibia concentração estudantil em qualquer lugar, inclusive nos campi.”

      Quando a justiça dos homens de fé voltar a imperar neste país ajustaremos as contas devidamente com a canalha comunista hoje personificada na GUERRILHEIRA BÚLGARA, no CABEÇA CHATA BARBADO, SEM DEDO, na PETRALHADA, e nos INOCENTES ÚTEIS, e ái deles, não teremos dó nem piedade!

      Comentário por Gal. Olímpio Mourão Fanho — 12 julho 2010 @ 17:07 | Responder

      • Gal. O.M. Fanho – Superior Guardião da Tradição.

        Jamais poderia me olvidar do querido Erasmo Dias, um injustiçado que não chegou a general, mas foi um Marechal da Cruzada Anti-Comunista, e é certo que se entre nós estivesse, cerraria fileiras com Conte Lopes, e labutaria pela posse imediata de nosso Ungido, o Regenerado pela Fé, Defensor da Moral e das Familias, Dom José I, O Serra.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 12 julho 2010 @ 17:23

      • Caro General
        Não era neste congresso de Ibiúna que o Jovem D. Chirico, primeiro e único, foi preso por engano?
        Que lembro teria sido uma grande armação dos comunistas para com o jovem mancebo.

        Comentário por Don José Frias F.S.P. Mesquita — 12 julho 2010 @ 17:43

      • Pergunta que não quer calar: teria sido o Cel. Erasmo Dias um Templário em outras encarnações?

        Comentário por D. Sebastião — 12 julho 2010 @ 22:46

      • Nobre irmão Gal. Olímpio, que as bençãos de PioXII, de Wotjilla e de nosso Santo Papa-anjo e Pastor alemão Bento XXIV e São Plínio Correa de Oliveira cubram-te as dragonas!

        Essa singela epístola é para lembrar-vos que São Erasmo já faz parte de nosso panteão de Santos Redentores e o mesmo se encontra em veneração na Capela Cintina, sala 45, de nossa abadia. Ave Erasmus!! Ave Adão!

        Caríssmo Gal. Fanho, rogamos que continues a enviar os nomes de todos os mártires da saudosa UDN e da democrática ARENA, cujos próceres d’antanho tanto lutaram em pról das liberdades dos homens bons e contra o ateismo despudorado dos comunistas da época.

        Somente assim, nobre gendarme, JAMAIS esqueceremos as BOAS obras que eles tanto promoveram, durante a era da saudosa “Redentora”, bem como também ilustraremos seus feitos que tanto estimulam e alavancam as boas obras de nosso Ungido e Empoçado Dom Jose I, O Serra e de seus alvos e perfumados seguidores! Amém!

        Madre Meneguel informa que nas aulas de catecismo dos nossos serviçais o tema “Vida dos Santos” já inclui São Fleury, São Fillinto, A Mulla e São Ustra, O Justiceiro!

        (Pô, madre, que merda é essa que colocastes na minha vodka?? Sacanagem!!)

        Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 13 julho 2010 @ 15:16

  38. Já avise: este negócio de espada ereta, volumosa, longa, bem grossa, pontuda e bem dura pode ser outra coisa e não uma espada, o aviso foi dado. O Sr. monta i vaza insiste no assunto. Meus parabéns ao inventor da pamonha

    Comentário por K. H. Aneiras — 12 julho 2010 @ 16:30 | Responder

  39. Vigilantes Irmãos! Alerta!

    Depois da invasão comuno-cocalesca do Ìndio Evo, para tornar nossos jovens viciados e presas fáceis de doutrinas exógenas, o inimigo inicia outra etapa de seu sinistro plano.

    O alvo agora é a Família Brasileira,como pode ser visto no video que corre na Internet (Mulheres de Sorocaba) no qual prendadas mães de família discutem sobre o quê , para quem e como estão dando.

    O Coisa Ruim penetra no meio das mulheres, sorrateiramente, atacando-as pela retaguarda!

    A dissolução dos costumes antecede o domínio das mentes! Das orgias ao narco-anarco-comuno-sindicalismo é apenas um passo!

    Levantai-vos! Reajamos! Enfrentemos o Dragão da Maldade!

    Por Serapião ! Por Escrivá ! Por Frei Damião!

    Comentário por SáeBenevides — 12 julho 2010 @ 17:30 | Responder

    • Visando a recuperação das tais sorocabanas prendadas mulheres boas, nosso Priorado recomenda, que ambas compareçam a nossas dependencias, e em contrição abandonem, momentaneamente, suas posses terrenas, suas roupas, e apresentem-se tais quais vieram ao mundo, nuas em pelo, para que através de nossos secretos rituais e orações comunitárias, se curem de suas desidias, ajam como boas mulheres compreensivas com nossos desejos, e apreendam a serem amadas compulsóriamente por varios varões valorosos, ao mesmo tempo.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 12 julho 2010 @ 17:40 | Responder

      • Áureo Aurélio,

        penso que um membro de uma de nossas nações nativas deveria participar dos rituais propostos. É torná-los mais democráticos!

        O Índio-Merendeiro, não. Ele mata a cobra, mas não mostra o pau. Caboclo Ubiratan Varalonga, amigão íntimo do Infante de Amaralina, nosso querido Playmobil Baiano, me parece mais indicado.

        Saudações varonís !

        Comentário por SáeBenevides — 12 julho 2010 @ 17:58

      • Sir Aurelio, como faço para pertencer ao Priorado? Gostei por demais das regras de conduta do mesmo apontadas pelo Confrade.

        Comentário por D. Sebastião — 12 julho 2010 @ 22:48

  40. Militarbundo Lente das Sábias Palavras:
    Arenódoto Barbeiro aquele que já foi candidato a deputado pela saudosa Arena nos idos de 1970, e que recentemente se referiu ao D. Pôrquinho da Mooca como “nosso candidato”, teve seu merecido fim – condenado ao ostracismo, por ousar tro-lo-lar com o Nosso Ungido. Que seja conduzido sob vara ao CAGAMEDO, onde deverá ser instruído sobre como entrevistar nosso querido “Almirante Cheiroso do Tietê “. Ele se esqueceu do script ?! Onde já se viu tamanha ousadia ! Já vai tarde. Quem com tro-lo-ló fere, com tro-lo-ló será ferido.

    Comentário por wagner paulista de souza — 12 julho 2010 @ 20:00 | Responder

  41. Dois Atos Falhos de Colonistas Tucanóides e 1 Ato de Tucanagem Explícita da Múmia que nos governou:

    Ato falho 1:

    Ato Falho 2:

    Tucanagem Explícita, 3 asneiras ditas sem qualquer vergonha pela Múmia: “Dantas é brilhante, Mendes tem coragem, e Protógenes não sei quem é, é meio amalucado…”

    Comentário por Ramsés II — 12 julho 2010 @ 20:26 | Responder

    • Perdão, Pharaó, mas acredito que pela falha de algum sistema ou de algum empregado incompetente, suas sugestões de video e leitura não foram publicadas em vosso sacrossanto espaço, o qual eu, humildemente, peço licença para entrar, mas é rapidinho, já estou saindo. Seus convidados nem vão me ver, não se preocupem.

      Serra é 45.

      Comentário por Cidadão de Bem — 13 julho 2010 @ 00:24 | Responder

      • Foi a ação de hackers petelhos, homens de coração impuro e almas ímpias.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 13 julho 2010 @ 14:00

    • Não “incorporou”, deve ser problemas com as entidades, vamos ver se dessa vez vai:

      Ato Falho 1: http://www.youtube.com/watch?v=D8GT9Ut44Vs

      Ato Falho 2: http://www.youtube.com/watch?v=5kNoMsbzPdk

      Tucanagem Explícita: http://www.youtube.com/watch?v=vCh2x2-qEHI

      Comentário por Ramsés II — 13 julho 2010 @ 01:10 | Responder

      • Excelente!
        Loas a RA!

        Comentário por vipíssima — 13 julho 2010 @ 15:52

  42. Caquéticos Priores Hariovaldianos,

    TREMEI, Eu VOLTEI, após minha inolvidavel viagem em visita ao democratico Lider da progressista Coréia do Norte, com escala no palacio de Quom do companheiro Ahmadinejad, retorno revivido a este país, e continuo na luta pelo bem do POVO, dos excluidos, dos rejeitados da sociedade, pelo socialismo, e pela RICHA (Republica Independente Comunista de Higienópolis e Adjacencias), a já vitoriosa eleição da Camarada Lutadora Dilma Rousseff, será apenas o primeiro passo, para depois aprofundarmos as reformas de base, e o comunismo enfim estará na nova Era, nosso BRASIL, tornar-se-a o Farol a Iluminar o destino dos POVOS LIVRES, enforcaremos o ultimo Rei, os ultimos NObres com os intestinos dos ultimos fascistas – Viva Bakunin.

    E para Papai e seus degenerados caquéticos acólitos, informo que encontrei em Caracas suas carcereiras cubanas, e elas estão comigo, prementes sabujos a procura de um fujão, preparem-se nobres decaidos, minhas estatuas esculpidas em ebano, de vontades insaciaveis, estão a vossa espreita, irão cobrar de vcs. as promessas feitas. Preparem-se !!!!

    Comentário por Aurélio Monte Vaz JUNIOR — 12 julho 2010 @ 21:07 | Responder

    • Insolente, vermelho e petelho fedelho AMV Júnior,

      Deveríeis abster-vos de envergonhar vosso pai, mantendo-vos em viagens por distantes locais de onde não chegassem notícias vossas.

      A generosa mesada que vos é alcançada poderá ser suprimida caso não vos comporteis bem, pois consta que a paciência do venerando Sir Aurélio sênior já se aproxima de seus limites, ainda mais porque linda jovem acena-lhe (a vosso pai) com possibilidades de uma paternidade tardia mas promissora, visto terem se esfumado as esperanças que Dom Aurélio Sênior nutria com relação a vossa desencaminhada pessoa.

      Quanto às fúrias calipígias de ébano, escravas das doutrinas marxistas-sádicas-henrymillerísticas, com a melhora de preços, saibais que todos nós, irmãos de Sir Aurélio, Pai, reforçamos nossos estoques de hóstias azuis. Destarte, com a ajuda de São Serapião e de São Pfizer, podeis mandá-las quentes, pois estamos fervendo.

      Naturalmente enfrentaremos com galhardia e disposição qualquer desafio, sob o estandarte de dom José Serra, O Pegador Discreto.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 12 julho 2010 @ 21:52 | Responder

      • Ejaculatório Don Joze,
        Acaso temes que a @”paternidade tardia” resulte em morte da @”linda jovem”?
        Alvíssaramente, haberemos novela BrunoII.
        Destarte, prevejo redial com novo final: após ofertar o corpo da linda jovem como ração canina, Jr comerá os cães.
        A felicidade é azul!

        Comentário por vipíssima — 13 julho 2010 @ 09:10

  43. Nobilíssimo Professor Hariovaldo!

    Trata-se de mais uma tentativa solerte do lulodilmismo ateu e comunista de solapar a candidatura do Lone Ranger da Mooca (e seu fiel aborígene, Índio da Costa Brava). Todos sabemos que os pedágios de São Paulo são o preço a pagar pela democracia!

    Pedágio para a Vitória

    E vejam do que os petralhas são capazes, escarnecendo de Dom Fernando e da ANJ:

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 12 julho 2010 @ 21:31 | Responder

  44. Nunca vi tanta baboseira na minha vida, esse blog é a versão digital do Rio Tietê

    Vou ali vomitar e -não- volto.

    Comentário por Alex — 12 julho 2010 @ 23:46 | Responder

    • Alex, sou sua fã.

      Comentário por vipíssima — 13 julho 2010 @ 00:21 | Responder

    • caro Alex, pela sua manifestação percebe-se claramente que que o senhor é um iluminado.

      Comentário por Mineirim de bhz — 13 julho 2010 @ 10:16 | Responder

    • Seu comunista ateu!

      Satanás fala pela vossa boca. Acaso está confundindo nosso sítio com algum comitê da Dilma?

      Vade retro.

      Comentário por Hariovaldo — 13 julho 2010 @ 15:11 | Responder

    • Isso, não volte, vá ali vomitar e fique no vômito. Não volte.

      Comentário por Ramsés II — 13 julho 2010 @ 16:49 | Responder

  45. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    Não pude me furtar de comunicar aos homens bons, que vagueiam por essa lousa digital, que nossa capital federal será invadida no dia 13, terça-feira, por uma orda do lúmpen que a tornará vermelha.

    Os asseclas do apedeuta-petralha-molusco-de-nove-unhas-com-superpênis inaugurarão um comitê de campanha em Brasília da Búlgara Ruiva. A cidade inaugurada por Jucelino Kubitscheck não pode apenas contemplar esse fato. Nos tempos dos genuínos brasileiros como o Humberto, o Artur, o Emílio, o Ernesto e o João, isso não aconteceria…

    Tenho absolutíssima certeza, que a grande imprensa vendida dará grande destaque nos seus órgãos. Assistam o vídeo abaixo.

    – Pelo priorado da espada ereta e volumosa de São Serapião, Mártir de Alexandria e Líder Mercedário;

    – Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

    – Pelos homens bons que só praticam o bem!

    Heil, Hari!

    Anauê!

    Comentário por Conde Cambucetense — 13 julho 2010 @ 00:03 | Responder

  46. Confrades, vejam a calúnia que este vídeo faz a nosso Alagado e Pedagiado Líder.
    Só pode ser coisa do PT-Press.

    Comentário por D. Sebastião — 13 julho 2010 @ 00:30 | Responder

    • Alem do mais, tenho algumas restriçoes com a tradução que aparece nas legendas. De resto, acho que
      a indignação do Führer é mais do que legítima pois ninguem suporta mais o trololó trezista.Cansei!!!

      Comentário por Von Kasca — 13 julho 2010 @ 11:56 | Responder

  47. Jornalístico Mestre Hari,

    Escrevo para anunciar que a grande jornalista e internauta Soninha irá rivalizar com Vossa Sapiência na exaltação do Ungido, D. Chirico. Em suas palavras:

    “Adoro produzir conteúdo. Também navegar, ver aquilo que está faltando, o que está disperso por aí, recolher coisas que o Serra já falou, enfim, juntar tudo em algo mais coeso”
    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/07/13/soninha-na-campanha-307725.asp

    Que os encantos da Peladona da Lapa certamente são superiores ao de Mestre Hari não tenho dúvida e muito menos tem D. Chirico. Mas poderá ela superar Mestre Hari na oratória?

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 13 julho 2010 @ 12:29 | Responder

    • Prezado AAA
      “Adoro produzir conteúdo. Também navegar, ver aquilo que está faltando, o quê está disperso por aí, recolher coisas que o Serra já falou, enfim, juntr tudo em algo mais coeso”.
      ASDKJASKASKAS! $$EN$$ACIONAU! É o tucanês falado e escrito.
      Serra não erra!

      Comentário por vipíssima — 13 julho 2010 @ 15:37 | Responder

  48. Folicularístico Mestre,
    Ao cumprimentá-lo pela astúcia com que trata os desprezíveis trololós Maoístas-petistas, devo informá-lo que doravante só beberei os fatos na fonte da verdade: o semanário dos homens bons! Nem Serra, o dono de tudo, inclusive da TVzinha, pode controlar os arroubos comunomidiáticos desta desprezível categoria, os jornalistas.
    Veja, ó arguto Mestre, que até a musa dos homens bons, a Miriam Leitoa, deu (deu?) pra elogiar a economia do nove metacarpos, como pode ser conferido em seu Blog. E o que dizer do obsequioso Merval, mentindo descaradamente ao afirmar que a candidatura de Serra afunda qual um machado sem cabo? Fez muito bem o Serra em expulsar os cães socialistas! A verdade há de prevalecer.
    Alvíssaras…

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 13 julho 2010 @ 12:45 | Responder

    • Füdheroso Füdher,

      é tudo inveja! Tanto a Leitoa quanto o Merdal têm ciúmes doentios dos dons de oratória e retórica do prendado D. Chirico. Um homem eloquente , com suas tiradas geniais , tais como “trololó”, “frufrú” e “crici”.

      Alvíssaras para vós também, para a Sra. Füdher e para os füdherinhos.

      Por Serapião !

      Comentário por SáeBenevides — 13 julho 2010 @ 13:19 | Responder

      • Perdão. “Cricri” e não “crici”.

        Comentário por SáeBenevides — 13 julho 2010 @ 13:20

    • Sou uma pigsister. Leitoa é virgem.

      Comentário por vipíssima — 13 julho 2010 @ 15:42 | Responder

  49. Televisivo Mestre dos Mestres,
    Não quero mais esse logo azul-los-hermanos. Por São Serapião, livre-me da sina portenha.
    Obrigada.

    Comentário por vipíssima — 13 julho 2010 @ 13:19 | Responder

    • Vipérrima vipíssima.

      Esse azul me parece mais uruguaio, da nossa Província Cisplatina, que D. Chirico há de recuperar!

      Comentário por SáeBenevides — 13 julho 2010 @ 13:22 | Responder

    • O avatar é dado conforme o email. Mude o email.

      Comentário por Hariovaldo — 13 julho 2010 @ 15:08 | Responder

      • Não posso, amado mestre. Estou desolée, queria um tom púrpura, um tom mais de acordo com minha vipicidade.

        Comentário por vipíssima — 13 julho 2010 @ 15:47

  50. […] Defenestrado jornalista comunista infiltrado no meio dos homens bons […]

    Pingback por Serra e o PSDB adoram a liberdade de expressão « Conexão Brasília Maranhão — 16 julho 2010 @ 19:01 | Responder

  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Adorei! Primeiro achei que fosse sério, depois comecei a rir e não parei mais. Parabéns!

    Comentário por rivera l. guianze — 17 julho 2010 @ 14:15 | Responder

    • Vade retro seu comunista ateu! O que não é sério é a vossa falta de fé em São Serapião. Quero ver você rir quando a caminhoneta da Folha estacionar na frente da sua casa.

      Comentário por Hariovaldo — 17 julho 2010 @ 16:47 | Responder

  52. De fato, o que fica por trás disto são contratações imorais. Por isso é que a tv Brasil fez concurso nacional para os seus contratados e só foram os mais competentes, brilhantes e fabulosos jornalistas do Brasil. E note que mesmo Nassif sendo quase gago, ele ganhou de lavada de todos os demais, e todo do Brasil estavam concorrendo, pela qualidade de saber fazer perguntas inteligentes.

    Comentário por anonimo — 17 julho 2010 @ 23:41 | Responder

  53. Num país em que a sua educação é uma das piores do mundo, a coisa mais fácil é encontrar quem se diga professor mais não passa de um canhalha.

    Comentário por anonimo — 17 julho 2010 @ 23:43 | Responder

  54. Sapientíssimo professor, os infantôfagos petralhas já estão usando até os antes inofensívos gibis para espalhar suas idéias subversivas. Veja esta denúncia:

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/07/17/dra-pamonha-manda-maulicio-de-souza-embola-por-oldem-do-plesidente-zezinho/

    Comentário por Rubens — 19 julho 2010 @ 21:56 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: