Professor Hariovaldo Almeida Prado

15 julho 2010

Governo incompetente; caos aéreo permanente!

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 11:27
Tags: , ,

Bobos

Novamente o fracasso da ditadura lullopetista e a consequente falência social e estrutural da nação fica em evidência em virtude da figura do apedeuta parvo, representante do populacho ignaro, que ora usurpa o poder maior do país. O cenário dantesco presenciado nos aeródromos nacionais traz à tona o caos fomentado por Lula no setor aéreo, que ocasiona diversos transtornos para os homens bons optantes deste meio de transporte. Os constantes atrasos, a superlotação, as filas imensas, a gentalha reles circulando pelos ambientes, etc, tudo contribui para que o simples fato de pegar um avião para Paris se torne uma experiência assaz desagradável para a parte boa da sociedade paulistana ou carioca sedenta de deixar este inferno infestado pela ralé e governado pelo molusco satânico.

avião

As mulheres boas não merecem esse transtorno

E o pior de tudo é a imobilidade do atual governo para resolver a questão, não se vê saída para essa crise, ninguém toma uma atitude para proteger os homens de bem, não apresentam projetos para a construção de aeroportos particulares ou VIPs para nossos jatinhos operarem; somente o caos impera. Queremos o fim desse transtorno, até quando o Learjet da Ivete vai ser obrigado a pousar em Jundiaí porque os aviões de carreira lotados com a gentalha entopem Congonhas? Queremos a volta dos aeroportos para os homens bons pois sabemos que essa crise é gerencial. Serra é o único que tem o perfil necessário para resolver o problema. Não podemos esperar mais. Fora Lula!

Anúncios

106 Comentários »

  1. Realmente, digníssimo Professor, como eu gosto de dizer, quem anda de transporte coletivo é pobre. Eu tenho MEUS aviões, MEUS barcos, MEUS helicópteros, e tudo o mais que se mexe por aí (hmmm!), e estou sendo impedido de usufruir do meu direito de ir e vir de jatinho, tendo que ir a grotões como essa tal de Jundiaí, pois o nosso saudoso Campo de Marte (de onde saíram nossas combatentes aeronaves anti-Getúlio em 32) está abarrotado de pequenos aviões velhos e fétidos, que ficam levando os emergentes e sua “bolsa teco-teco” para Ubatuba, Angra, NOSSOS LUGARES “EXCLUSIVES”, e Congonhas igualmente entupido de aviões “leva povão”, que mais parecem ônibus urbanos. Guarulhos não é SP, então nem entro no mérito.

    Acredito que a melhor solução seja a implementação de praças de pedágio nas cabeceiras das pistas, junto às taxiways. Daí, instalmos um “Sem Parar” junto à bússola da aeronave, e retomamos nosso tempo perdido.

    Alvíssaras!

    Serra é 45.

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 15 julho 2010 @ 11:46 | Responder

    • Venerando Mestre Hari,

      Como anseio pelas minhas visitas a este refúgio de sabedoria em meio a caos turbulento que impera neste país. E como fico grato por beber de tão inesgotável fonte de sabedoria. Mais que isso, como fico extasiado por ver que ainda existem Homens Bons que não foram contaminados pela lavagem cerebral da ditadura lulodilmoevochavista. Como nosso irmão Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque, com sua brilhante ideia de criar as praças de pedágios nas cabeceiras das pistas.

      Vejo que o nosso Chiriquinho, o Glorioso Almirante do Tietê conseguiu fazer maravilhas pela educação nacional. Tanto que para todos nós brasileiros de sangue azul o pedágio já é com absoluta certeza a maior invenção de todos os tempos, capaz de varrer para sempre todos os erros cometidos pela ditadura petista.

      Certamente, nosso Homem Bom, o mais Preparado dos Brasileiros, não hesitará em apresentar um projeto, valendo-se de seu diploma de engenheiro, nunca visto na história deste País.

      Alvíssaras!

      Serra é 45!

      Comentário por Dudu de Sangue Azul — 15 julho 2010 @ 13:30 | Responder

  2. Cuidado, professor! Modere suas palavras. Com esse TSE comunista que temos, podem até acusar o senhor de “propaganda eleitoral antecipada” em favor do candidato dos homens bons.
    E o pior é que o Judiciário é controlado por Lula. Tampouco nele podemos confiar.

    Comentário por emerson — 15 julho 2010 @ 11:50 | Responder

  3. Bom mesmo era no tempo em que apenas nós, os bem-nascidos, viajávamos de avião. Ah, que saudades dos tempos da Panair…

    Saudades da Panair

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 15 julho 2010 @ 12:06 | Responder

    • E o eletra, Don Pedro, naquela época éramos chamados de propeller’s set. Eram servidos sandwichinhos de pepino com hadock defumee e lavanda para as mãos.
      Flertar era um passatempo delicioso e não raro achavamos a tampa da panela naqueles 50′.

      Comentário por vipíssima — 15 julho 2010 @ 14:04 | Responder

  4. Inigualável Mestre

    Encontro-me aqui em Maceió, cidade que, como sabeis é uma das mais desenvolvidas de nosso pais, mas mesmo assim não consigo retornar a meu local de origem, pois os vôos estão lotados pela massa ignara, que compram suas passagens a perder de vista.

    Valha-me São Serapião.

    Comentário por Simão Tadeu Calmeto — 15 julho 2010 @ 12:11 | Responder

  5. O professor não comentou a recepção de nossa querida Lilly Marinho a candidata do molusco. Muitas antigas passageiras da Panair estiveram presentes.Como o professor vê essa recepção?

    Comentário por Carla Zaganacia — 15 julho 2010 @ 12:31 | Responder

  6. Avionístico Mestre Hari,

    Compartilho de sua indignação e ultraje. O que antes era uma atividade prazerosa, deslizar por pisos de mármore com malas Luis Viton rumo à sala VIP e de lá para a primeira classe até Paris, agora é uma aventura no meio de legiões de novos membros da “classe média” pegando lotações aéreas para os mais variados fins de mundo sem classe alguma. Chega! É preciso restaurar a dignidade do ar. O ar é para as classes superiores, que por serem superiores já estão por cima e por isso devem ter exclusividade no transporte aéreo. Não misturemos os canais. Não basta à gentalha as rodoviárias? Se é que tem de sair de casa.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 15 julho 2010 @ 12:32 | Responder

  7. Indigerível AIR PRADO:
    Enquanto nao se restringir o acesso da gentalha aos saguoes dos aeroportos, aumentando brutalmente o preço das passagens, sugiro seja estabelecido o devido pedagio para uso dos sanitarios, com tarifa tipo assim, digamos, uns R$ 10,00 por cabeça. E nao vale levar penicos e urinóis, já vao sabendo.

    Comentário por wagner paulista de souza — 15 julho 2010 @ 12:46 | Responder

    • Esta taxa de uso de sanitários será cobrada por cabeça ou por c* ?

      Comentário por Antônio Miranda — 15 julho 2010 @ 12:56 | Responder

      • Tanto faz, da cabeça dessa gente sai o memo material que sai do monossilábico orifício.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 julho 2010 @ 13:36

      • c* = CUreau

        Comentário por emerson57 — 16 julho 2010 @ 13:00

      • Terá que ser cobrada ser também por b* ou p*, no caso do número um.

        Comentário por G.Rita Navara — 16 julho 2010 @ 17:42

  8. DEVERIA SER FEITO COM OS PETISTAS O QUE FOI FEITO NA ARGENTINA ELES DEVERIAM SER CAPTURADOS TER SEUS MEMBROS ARRANCADOS UM A UM E DEPOIS SEREM JOGADOS NO MAR

    Comentário por Ronald Reagan — 15 julho 2010 @ 12:52 | Responder

    • Caras e caros Serapiônicos,

      Devemos comemorar o retorno de nosso bom, vuvuzélico e irado irmão RR.
      O Gal. Cornutto Soturno não estará mais só.

      Alvíssaras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 16 julho 2010 @ 13:48 | Responder

      • Apoiado. Ronald, o Reagan, fez falta com suas análises under Reaganomics, ainda mais quando falamos de aviação, Vasp, Panair, temos que ter o homem que fu… digo, liquidou com a PanAm..

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 16 julho 2010 @ 14:19

  9. O grande gestor Serra já tem a solução para o caos: a organização!
    Ficará assim organizado o transporte no Brasil:
    1. cidadãos de bens: helicóptero e avião.
    2. cidadãos remediados: ônibus.
    3. gentalha: pau-de-arara e navegação de cabotagem.

    Comentário por serrista doente — 15 julho 2010 @ 13:17 | Responder

    • Faltou incluir o trem (se não, meus empregados não vão conseguir chegar ao trabalho)…

      Comentário por Pedro de Araújo Lima — 15 julho 2010 @ 13:45 | Responder

      • E a gentalha vagabunda, os aposentados de nosso inspirador o magnifico FHC, que ande a pé!!!

        Comentário por Phyntias Van der Vink da Silva — 15 julho 2010 @ 17:11

  10. Supersônico Mestre Hariovaldo,

    Mais uma vez o nobilíssimo lente nos mostra que vossa Mens Superioris trabalha a grandes altitudes, voando em mach 5.

    Lembro-me com saudades de quando voava com papai nas charmosas aeronaves da Panamerican Airlines. O cheiro do laquê no cabelo das aeromoças até hoje me causa suores noturnos. A comida era outra coisa, refeições palatáveis, não essa tubaína com amendoim que servem hoje.

    Hoje me vejo obrigado a gastar as modestas economias da Casa de Sabóia na manutençao de meu learjet, pois me recuso a viajar na companhia dessa gente que mastiga amendoim com seus dentes esburacados, e depois fica cutucando a boca, espalhando perdigotos e pedaços de amendoim para todos os lados.

    Quanto a pousar em Jundiaí, tudo bem, pois, apesar de ter derrubado minha perfumada plantação de gardênias para construir meu heliporto, essa situação eu já resolvi.

    No mais, tenho certeza que Dom José resolverá esse problema, pois duvido que com a volta dos pacato crescimento de 2% anual do PIB, a choldra não mais terá como viajar em aeroplanos, diminuindo essa superlotação dos aeroportos, que voltarão a ser lugares aprazíveis, frequentados apenas pelos oloríferos fidalgos e pelas mulheres boas.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 julho 2010 @ 13:33 | Responder

  11. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PASSAGEIROS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado de “Passageiro”, próximo à não menos progressista cidade de “Cabrobó”, no estado de Pernambuco.

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os passageirenses estão fazendo um extraordinário trabalho de divulgação da campanha serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades pernambucanas de: Afogados da Ingazeira, Bodocó, Cabrobó, Exu, Ipubi, Ouricuri e Serra Talhada.

    Ainda no estado de Pernambuco, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo da Madre de Deus”, progressista cidade habitada por 42.250 brejenses serristas, próxima à cidade de Tacaimbó.

    Fontes Serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra na progressista cidade pernambucana de “Paulista”, habitada por nada menos de 319.373 paulistanos serristas.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 15 julho 2010 @ 13:34 | Responder

    • PAULISTANOS NEGAM APOIO A SERRA!

      O CCMAPP – Centro Candinha Mexeriqueira de Análise e Pesquisas Políticas – informa:

      Entramos em contacto com moradores da progressista cidade pernambucana de “Paulista”, os quais fizeram questão de prestar os seguintes esclarecerecimentos:

      1 – É totalmente falsa a notícia de apoio a Serra na cidade. Os paulistanos pernambucanos, a exemplo dos demais pernambucanos, marcharão majoritariamente com a candidata do Presidente Lula nas eleições de 03 de outubro;

      2 – Nossos informantes disseram também duvidar da suposta “conquista” das cidades de Bodocó, Cabrobó e outras listadas para a candidatura Serra.

      3 – Nossas fontes confirmaram a existência do tal povoado de “Passageiro” no local indicado pelo Barão de Munchausen mas negaram, peremptoriamente, a passagem de supostos “pesquisadores” do sudeste pelo povoado. Os habitantes do povoado, segundo eles, estão firmes no apoio à Dilma Rousseff;

      4 – Nossos informantes fizeram ainda questão de assinalar sua profunda revolta pelo uso do nome da cidade e o envolvimento dos operosos e produtivos paulistanos pernambucanos nas fantasias de aposentados ociosos que melhor fariam se fossem cuidar dos seus netos, deixando os nordestinos em paz.

      Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 16 julho 2010 @ 08:17 | Responder

      • Qvosque tandem, Candinha, vais encher nosso receptáculo seminal com esse trololó petista? Como ousas por em dúvida as palavras do nobre Munchausen?

        Por que você não se junta à Bartira e à Escolástica e deixa este saite para os homens bons e as mulheres boas, defensores dos bens e das riquezas do Brazil?

        Que São Serapião lhe mostre o caminho para longe.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 16 julho 2010 @ 13:53

      • Nobilíssimo e respeitado Don Joze:

        Creio que vossa excelência cometeu um deslize em resposta à petista abjeta, Sra. Candinha.
        Esgrimistes com a maestria de sempre vossas sábias palavras no trato com tais vermes, mas em vossa ânsia e justa fúria de fazê-lo, creio que vos enganastes no uso do termo “receptáculo seminal”, ao qual Vossa Grandeza prepõe o possessivo “nosso”.
        Caríssimo D. Joze, urge que Vossa Maestria, em nome dos varões frequentadores desta abençoada lousa, desfaça tal engano sob pena de nos comprometer a todos em nossa masculinidade de Homens Bons.
        Proponho, certo de sua aquiescência, que onde se lê tal termo, leia-se “vesícula seminal”, mais apropriado ao nosso gênero.

        Com a certeza de vosso entendimento e com o respeito que vos é devido vos saúdo, irmão em São Serapião.

        Ave Serra! Perdeturi te salutant.
        Ah! E Ave Índio Merendeiro, cujo nome no momento me escapa.

        Comentário por Gengis Von Chirico — 17 julho 2010 @ 00:21

      • Nobre Conde Gengis von Chirico,

        É sempre um prazer a convivência com pessoas de vossa estirpe, elegantes em todas as situações, mesmo quando precisam corrigir algum deslize verbal, ou escrital, de seus súditos, dentre os quais tenho a subida honra de me incluir.

        Conde, tenho tido dias estafantes. Reuniões com os confrades de Bilderberg, supervisão dos vinhedos europeus e australianos, instruções ao estaleiro belga onde se constrói uma humilde canoa particular, necessária para percorrer certas regiões de São Paulo, e com a minha indispensável secretária Rosaflor em férias, tive de aturar os despautérios daque malévola e irritante comunista petelha Candinha Mexeriqueira.

        Um pouco irritado, ditei para a estagiária que substitui Rosaflor: ‘até quando, Candinha, vais encher nosso saco?’. A menina, querendo enfeitar o texto para mostrar serviço, criou o quiproquó. Cá entre nós, Conde, essa moça já mostrou o que vale, pois parece muito com a paraguaita Larissa.

        Por favor, nobre Gengis, aceite minhas desculpas e a promessa de contratar uma revisora de textos.

        Saudações Serapiônicas.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 17 julho 2010 @ 17:10

  12. Estimado Prof. Hariovaldo, nosso mestre!

    A candidata a usurpadora do planalto fez tanto espalhafato, mas não conseguiu construir nada de bom nos aeroportos.

    Para que tanto espalhafato?

    Enquanto isso, nosso bom líder, D. José Chirico, age com discrição até na internet: http://bit.ly/bG4zmC

    Vai fazer uma campanha, liderada por aquela moça que tão discretamente costuma assisti-lo.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó a ilumine!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 15 julho 2010 @ 14:54 | Responder

    • Venerável Profeta de Higienópolis!
      salve Maria

      “A última tarefa delegada pelo pres. Zezinho à simpática líder udenolapeana …” , não
      estaria por acaso se referindo à simpática lider udenopeladona?

      Minhas recomendações a Senhora sua mãe, a santa Dna.Lucilia!

      Comentário por Von Kasca — 15 julho 2010 @ 20:00 | Responder

  13. Rimador Hariovaldo,

    Sei que gosta de uma rima:

    Governo incompetente; caos aéreo permanente!

    O povo está presente com o nariz do presidente.

    Coitada dessa gente, que sofre, que chora, que sente.

    Até Gisele sente, sente embaixo, sente em cima. Coitada dessa menina. Ela é uma heroína.

    Vote em Serra minha gente, ele nasceu pra presidente.

    Com Serra no Planalto, nada de asfalto.

    Teremos voo distante, nada de voo rasante.

    Do tipo constante, pro tio, pra tia, pra amante.

    Isso tudo é delirante amigo navegante.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 15 julho 2010 @ 15:38 | Responder

    • Se você gosta de pedágio, vote no Zé Serrágio.

      Se você tem idéia de jerico, vote no Zé Chirico.

      Se quer entrar pelo cano, vote no tucano.

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 15 julho 2010 @ 16:01 | Responder

  14. Atenção CMAPP , atenção DataPrado , alerta geral !

    Corre pela internet uma pesquisa (!) divulgada por um sr.Fernando Rodrigues, que se diz jornalista da Folha de S. Paulo

    Seria, pasmem! um Pesquisa interna do PT, com 3.000 entrevistas domiciliares:

    Dilma Rousseff (PT) – 43%
    José Serra (PSDB) – 36%
    Marina Silva (PV) – 8%

    Obviamente mais uma grosseira falsificação, perpetrada por esse Rodrigues, sem dúvida um agente do narco-anarco-comunismo-sindicalismoa, a serviço do lulodilmismo, para lançar a dúvida entre os Homens Bons.

    Apenas para restabelecer a Verdade, que venha uma palavra do DataPrado ou do CMAPP, colocando as coisas em seus devidos lugares.

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 15 julho 2010 @ 16:52 | Responder

  15. Alvísserras!

    Como se sabe, Dom José Serra é dono do maior aeroporto de mosquito do Brasil. Daí que, com toda sua experiência na área, após outubro, o Eleito privatizará os demais aeroportos do país, bem como privatizará o país, também, é claro!

    Alvísserras!

    Comentário por Dom Porfírio Diaz — 15 julho 2010 @ 17:34 | Responder

    • Estimado Dom Diaz,

      Concordo que D. José I, o Chirico, é, sem sombra de dúvidas, o mais preparado dos homens do Universo, o verdadeiro He-Man da política brasileira. Mas o título de “maior aeroporto de mosquito” não pode ser tirado de outro homem bom, o honorável Espiridião Catarinense.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 15 julho 2010 @ 21:51 | Responder

  16. Nobres membros da elite viga-mestra que sustenta a honra da nação,boa noite. É um absurdo vermos classe média B e C frequentando nossos lugares. Ao tomar um simples café com chantili e canela, me deparei com uns desses comprando três expressos na Kopenhaguem usando o Sodex ! Que absurdo senhores! Povo tomando expresso , com cartão refeição e na Kopenhaguem ! Não sabia que essa loja admitia tal tipo de gente! Fiquei sabendo que aceitam por lá porque os funcionários da Infraero o usam !Marajás incompetentes ! A senzala neo-liberal deveria ser o único benefício deles!

    Comentário por Cunha — 15 julho 2010 @ 17:48 | Responder

  17. Eu num gosto de avião mesmo! Tenho medo de alturas, sofro vertigens. Odeio aquelas mocréias que no meu idioma preferido são chamadas de “l’hotesse de l’air”. Ficam andando de lá pra cá, em horriveis saias justas oferecendo bebidas e salgadinhos. Na primeira classe oferecem champanhe e acepipes vários e com conspícuos olhares, se oferecem, em vez de mostrar os manganões da cabine. Não gosto de aviões. Nem mesmo deste “avianzão”aí da foto, lutando para que o vento não lhe levante a sáia! VIRGE!

    Comentário por Acteon Guei — 15 julho 2010 @ 17:58 | Responder

    • Se nem essa saia levanta…então…ALVISÍRAS MY BROTHER….tu morreu

      Comentário por pai, filho, espírito santo — 15 julho 2010 @ 22:59 | Responder

      • @pai, filho….não mexa com Acteon Guei! Viva Cristina!

        Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 11:27

      • Lado GLBT da campanha? Não entendi o “boy” nesse video. Seria boyola?

        Comentário por Cidadão de Bem — 16 julho 2010 @ 14:32

  18. A situação aérea está insuportável, um caos, a gentalha transformou antigas áreas nobres, nossos aeroportos, que antigamente pareciam lojas da Daslú ou convenções do PSDB, pouca gente bonita e bem cheirosa, em rodoviárias apinhadas de gente mal cheirosa, qualhadas de ébrios e pivetes ou trombadinhas, gente feia, mestiça e analfabeta. Autênticas Casas dos Horrores!
    Segundo o agitador comunista PHA, em seu blog Conversa Afiada, http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/07/14/o-“caosaereo”-esta-de-volta : “Como diria o Jabor: quem mandou o pobre aprender a andar de avião? Sabe quanto custa ir a Nova York pela American, em dez prestações? R$ 500. Que horror! Onde já se viu a classe “C” ir a Nova York? Antigamente, isso era privilégio dos colonistas do PiG.”
    Ainda bem que outubro está chegando e nosso Presidente Já Eleito em Primeiro Turno, Dom José, o Chirico, vai acabar com essas cenas Dantescas, o que será que um europeu bem nascido ou um american WASP vai pensar de nós?
    Dom José, o Chirico, vai instituir um pedágio aéreo caso as empresas de aviação não aumentem os preços das passagens imediatamente em pelo menos 1000%.
    Assim teremos os aeroportos tais quais as estradas suíças de São Paulo, aliás todas construídas a ótimos preços pelos bons Doutores, Paulo e Orestes, altos preços para evitar o movimento das massas, as viagens desnecessárias da gentinha horrorosa, espalhando doenças infecto-contagiosas, aumentando os assaltos e enfeiando a paisagem.
    Não, não, da posse de Dom José, o Chirico, em diante, circulando, só gente bela e cheirosa, só intelectuais dignos da Ilha de Caras, só o crème de la crème, aquela tchurma sempre entrevistada pelo plastificado A. Júnior da redetv ou citado como famoso ou celebridade ou ainda algum ex-bbb.
    Até as criancinhas serão desde cedo educadas:

    Comentário por Ramsés II — 15 julho 2010 @ 18:01 | Responder

    • Ave, Pharaó!

      Belíssimo discurso. Aproveito para enriquecer seu vasto cabedal de informações sobre o populacho pelos ares. Um de meus serviçais, se não me engano, diretor financeiro de uma de minhas organizações, contou-me um dia, quando estávamos em meu jatinho, que foi à New York em voo de empresas de coletivos este ano (coitado, não tem a capacidade de ter um jatinho. Eu tenho 3 jatinhos porque posso). Contou-me do populacho a bordo, e ouviu a célebre frase desta classe quando lhes foram oferecidos o serviço de bordo: “quero tudo que eu tenho direito!”. Mas que falta de classe, que vergonha. Era um tal de guardar talheres de plástico, guardanapos, copos com a logo da empresa, uma pobreza terrível. Fiquei até com pena de meu diretor. Cogitei dar-lhe um aumento por isso, mas, então, concluí que só se ganha aumento por mérito, e não por pena (eu não sou o Lulla), então, ele está nessa condição devido a sua incapacidade de ser melhor.

      E por falar em “melhor”, ao ler seu artigo, li o WASP e me lembrei da nossa saudosa Vasp! Viação Aérea de São Paulo! Logo, não podia deixar de me lembrar e homenagear aqui, neste ‘post’, de outro homem boníssimo, o nosso Wagner Canhedo!

      Alvíssaras!

      Quem em vota em Serra is wrong never!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 15 julho 2010 @ 22:06 | Responder

      • A sua (se for nossa, quero a minha parte em dinheiro, please) querida Vasp foi doada, quer dizer, vendida a bom preço, pelo tio Orestes, aquele que a Óia disse que enriqueceu, ao boníssimo Canhedo, empresário competente, empreendedor e honestíssimo, de fazer inveja a qualquer Catiola, a qualquer Doutora Jorgina, a qualquer Dantas, e amigo do peito do Digníssimo Doutor Roriz, este homem probo, cheiroso e bravo aliado e coligado ao nosso PSDB e a Dom José, o Chirico em Brasília.
        Come sempre il nostro amico Berlusconi parla, tutte le persone buone, boníssimo!
        E viva la vittoria di Don Jose Chirico!

        Comentário por Ramsés II — 16 julho 2010 @ 14:35

    • Loas à RA!
      Keridíssimo padrinho,
      Fiquei matutando com meus botões de platina: O quê são “quolhadas de ébrios”? Seriam danoninhos de 51? O usurpador dendeta vai aprovar.

      Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 09:40 | Responder

  19. Somente Serra, o meigo, o bom,aquele que trata com atenção e reverência aos jornalistas, poderá impedir que essa massa nada cheirosa deixe de circular pelas salas do Galeao e Guarulhos, locais eterna e exclusivamente destinado apenas aos homens bons da nação! Ainda bem que outubro se aproxima e com ela a volta da normalidade ao país!

    Comentário por Malu — 15 julho 2010 @ 18:10 | Responder

    • Malu, galeao seria um super galo?

      Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 09:43 | Responder

  20. Caríssimos Prosélitos,

    A perseguição da ditadura lulodilmal aos cidadãos de bens continua implacável.

    Até Cuba está libertando seus presos políticos, mas Cacciola, mártir dos cidadãos de bens, continuará como prisioneiro político nos calabouços do Lulático da Silva:

    TJ/RJ nega progressão de regime do ex-banqueiro Salvatore Cacciola
    http://www.memesjuridico.com.br/jportal/portal.jsf?post=26158

    O ódio injustificável a este homem bom, um verdadeiro patriota, sogro do Indio Merendeiro vice do Ungido, é algo que traz repulsa a todos nós e que precisa ser denunciado às organizações internacionais de direitos humanos.

    Lanço já a campanha: FREE CACCIOLA!

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 15 julho 2010 @ 18:18 | Responder

    • Libertador Triple A

      conte com meu apoio, minha adesão ao FREE CACCIOLA, assim como a do Índio-Merendeiro, que já está com a bodurna pronta, caso se concretize a ameaça de manter o Bom Banqueiro nas fétidas masmoirras do Noveunhento.

      Por São Dimas, Bom Ladrão, protetor dos Bons Banqueiros!

      Comentário por SáeBenevides — 15 julho 2010 @ 19:11 | Responder

      • P.S. : Fora Lula!

        Comentário por SáeBenevides — 15 julho 2010 @ 19:30

      • As forças do bem já se organizam para reparar esta inominável injustiça. Sob a liderança de Indio Costeiro, que desde o primeiro dia do cárcere de D. Cacciola leva diariamente ao sogrão uma merenda reconfortadora, em breve, tão logo D. José tome o poder, a liberdade de todos os cidadãos de bens será uma realidade histórica. Uma nova alforria.

        Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 16 julho 2010 @ 07:42

    • Alberto

      Tá difícil de ajudar esse criminoso.
      Há 1 ano o fraudador aprontou lá dentro da prisão, segundo a Juiza o Sr. Cacciola cometeu falta grave por isso perdeu o direito ao regime semiaberto.
      Tempos modernos, insubordinação contra agente penitenciário é falta grave!
      Bendito CNJ se existisse no periodo da COLMÉIA …
      Para aqueles que não conhecem: COLMÉIA era uma instituição financeira que deu um golpe em milhares de poupadores pelo Brasil que tinha sede em Brasília e como dono o sogro de Luiz Estevão .
      Não aconteceu nada com a figura, os poupadores ficaram com o prejuízo e o sogrão com 350 milhões de verdinhas.
      O Luiz Estevão é tão desavisado que não percebeu que o país mudou e achou que o golpe que seu sogro deu no Sistema Financeiro na década de 80 camuflando as verdinhas poderia ser reproduzido hoje, se deu mal.
      http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/15/politica,i=197702/JUSTICA+PENHORA+BENS+E+ALUGUEIS+DO+GRUPO+OK.shtml .

      Comentário por Ana Cruzzeli, a cansada — 15 julho 2010 @ 19:37 | Responder

      • Me lembrei do Papa Tudo.

        Comentário por Cidadão de Bem — 15 julho 2010 @ 22:11

  21. […] This post was mentioned on Twitter by Regina Schneider, Humberto Capellari. Humberto Capellari said: Governo incompetente, caos aéreo permanente! https://hariprado.wordpress.com/2010/07/15/governo-incompetente-caos-aereo-permanente/ […]

    Pingback por Tweets that mention Governo incompetente; caos aéreo permanente! « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 15 julho 2010 @ 18:30 | Responder

  22. Mestre Hari
    Um momento de pacífica revelação, de superior confraternização!
    Alô, Alô Rio de Janeiro! Cariocas e Fluminenses! Vamos mostrar que o Rio é o tambor político do Brasil!
    Amanhã, 16 de julho, sexta-feira, grande manifestação no Centro da Cidade: uma alegre e entusiasmada Caminhada com a presença de Dilma Rousseff, saindo da Candelária às 16.00h, descendo a Av. Rio Branco, para desaguar em monumental comício na Cinelândia!
    Espera-se a presença de Lula! Vamos rebater “O Globo” ao vivo, mostrando a força do povo, o nosso entusiasmo pela Petrobrás, a Telebrás com a banda larga, e a continuidade dos programas governamentais,com avanços!
    Maiores informações no blog oficial de Dilma Rousseff:
    http://www.dilma13.com.br/conteudo/main/

    Comentário por Maria Lucia — 15 julho 2010 @ 21:13 | Responder

    • Exógena Maria Lucia,

      quem sois? O que fazeis aqui?

      Por Maria Madalena, patrona das desencaminhadas!

      Comentário por SáeBenevides — 15 julho 2010 @ 22:05 | Responder

    • Oh, céus! (não confundir com CEUS, da Martaxa). Temos uma agitadora entre nós! Mestre, precisamos de um firewall neste nosso espaço cibernético! Agitadora e, ainda por cima, carioca getulista! Nesse ponto, concordo com o Valor (cruzamento de O Globo com FSP): Rio de Janeiro é atrasado deste jeito exatamente por ser onde se concentra a maioria das estatais do país. Daí esse bando de vagabundos, que só querem moleza, são contra as privatizações, porque aí vão ter que trabalhar de verdade!

      Alvíssaras!

      UDN é 25 e/ou 45!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 15 julho 2010 @ 22:19 | Responder

    • Mais uma petelha comunista infiltrada que precisa passar uma temporada na CAGAMEDO – Casa Garrastazu-Médice de Doutrinação!

      Comentário por Dudu de Sangue Azul — 16 julho 2010 @ 07:58 | Responder

    • Mas o quê é isso, pedestre desmiolada? Onde já se viu, acaso achas que nós os predestinados pela ordem divina, iríamos andar pelas ruas do centro do Rio de Janeiro,completamente pipizadas por seus coleguinhas aloprados.

      Vou ligar pro índio para que ele ordene “à classe mais baixa da sociedade” que lave as ruas e as calçadas com água de lavanda e salpique rosas púrpuras- cor de São Serapião- para que a ameaça da caravana treslokada da Búlgara, seja para todo o sempre varrida dos nossos olhares azuis.

      Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 10:02 | Responder

      • Sim, cara filha da UFF, mas primeiro vamos chamar o BOPE para acabar com essas arruaças do populacho. Polícia para quem precisa de Polícia! Depois da limpeza étnica dos búlgaros, aí sim uma boa limpeza das vias públicas conspurcadas pela gentalha, como tu bem o dissestes, que o índio ordene “à classe mais baixa da sociedade” que lave as ruas e as calçadas com água de lavanda e salpique rosas púrpuras- cor de São Serapião.
        Pensando bem, porque não estabelecemos aqui no Brasil o justo e belo sistema de castas indiano?
        Vamos oficializar as coisas, como na Índia.
        Índio vai certamente adorar e apoiar, vou propor para o programa de Dom José, o Chirico.
        Alvíssaras e bom fim de semana.

        Comentário por Ramsés II — 16 julho 2010 @ 14:53

    • Padrinho Ramsés….UFF, como assim? Agora fiquei com medo.
      Quem és tu?

      Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 15:13 | Responder

      • UFF é aquela da terra dos ancestrais do Índio, bisneto do Arariboia?

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 16 julho 2010 @ 23:41

      • Minha outra encarnação, Araribóia, tem estátua em frente a estação das barcas de Nictheroy, terra onde até urubú voa de costas.

        Comentário por Ramsés II — 17 julho 2010 @ 17:33

  23. Santa Laura de Albuquerque Figuerôa e Santa Odete Roitman que nos socorram!

    Comentário por Mme. Heloise Debussy de Bresson — 15 julho 2010 @ 21:15 | Responder

  24. Imaculado, infindável e insonegável mestre, graças ao Apedeuta, a famigerada classe C, cheia de pessoas irritantes para os nossos olhos e ouvidos refinados, pulula nos aeroportos. É o fim do mundo. Aeroportos parecem rodoviárias, cheios, lotados, um horror. E ainda querem Copa do Mundo aqui?!? E depois uma Olimpíada?!? É muita desfaçatez do Molusco (que não é de origem saxônica, como Paul, o Polvo) achar que aqui pode. E ele ainda quer eleger a Molusca Escalarte para continuar sua obra infame!?!

    Precisamos eleger Serrinha, para que ele acabe, de uma vez por todas, com essa história de Copa, Olimpíada e a tudo o mais que venha a atrapalhar nosso sossego. Precisamos de um País mais pacato, com menos auê (e menos mania de desenvolvimento para o zé povinho). Ademais, nós queremos ir ver a Copa, não que a Copa venha até aqui, estragando nosso passeio, sempre finalizado em Paris. Quem eles pensam que são?

    Atchin! (é mole?)

    Comentário por Viscondessa Kinkinha Olivares — 15 julho 2010 @ 21:46 | Responder

    • Corretíssimo ilustre Viscondessa. Precisamos de menos auê e mais anauê!

      Comentário por Barão de Torquemada — 16 julho 2010 @ 06:50 | Responder

      • Prezado Barão, isso mesmo.

        Em tempo, quem é esse rapazola, esse Dilmaboy? Onde estamos? Valei-me São Serapião! É o fim do mundo? Veja o mal que o Molusco e seus acólitos vermelhos fazem com a juventude!…

        (Alguém aí sabe onde o rapaz comprou o cachecol? O visconde, meu amantíssimo marido, vai gostar de um desses… atchin!)

        Comentário por Viscondessa Kinkinha Olivares — 17 julho 2010 @ 09:07

  25. Off topic: é impressão minha, ou temos mais mulheres boas comentando por aqui?

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 15 julho 2010 @ 22:21 | Responder

    • Il c’est la verité, mon cher Antoine Erminaut. C’est un horreur, une infame!Je deteste ceci!

      Comentário por Acteon Guei — 16 julho 2010 @ 04:35 | Responder

  26. Professor, e a amiga da marta suplicy dançando? http://dilmaboy.blogspot.com/

    Comentário por DIlma Boy — 16 julho 2010 @ 03:08 | Responder

  27. Mestre, fala para essa mulher boa aí da foto vir se boa assim aqui na aldeia, please.

    Comentário por Índio Cleverson — 16 julho 2010 @ 06:38 | Responder

    • Falando em mulher boa, a Dona Curau vai mesmo melar o pleito. Viva!

      Procuradora estuda ação que pode tirar Dilma do pleito
      http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,procuradora-estuda-acao-que-pode-tirar-dilma-do-pleito,581724,0.htm

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 16 julho 2010 @ 07:58 | Responder

      • essa doutora é das nossas,
        até o CUreau é real.
        e melhor,
        ela vai “empoçar” o serrágio,
        e poupar nosso tempo,
        poderemos ir à praia no dia da eleição.
        (Côte d’Azur, naturalmente)

        ah, e. t.
        serra é 45,
        noves fora………

        Comentário por emerson57 — 16 julho 2010 @ 11:01

      • Caro Três As:

        A utilização da frase “Dona Curau vai melar o pleito” com sentido de golpe é injusta. A mesma deve ser interpretada com um sentido diverso do que realmente quer dizer, muito mais inocente e prosaico. Explico.

        O sobrinho de Tia Carmela já havia comentado sobre a festa junina que contou com a presença da quadrilha da UDN e de muitos outros folguedos. Nessa festa fizeram muito sucesso os acepipes preparados por Dra Cureau, todos à base do milho verde, principalmente o curau.

        Naquela ocasião, pelos seus dotes culinários, a doutora foi eleita a Rainha do Curau e da Pamonha.

        A doutora explicou que fazer curau dá muito trabalho, tendo que ralar na mão todo o milho, e que nessa tarefa todos saem respingados com o caldo de milho. Ela então melou os pleitos no ato da ralação….. do milho seus depravados!

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 16 julho 2010 @ 17:21

  28. Chega, não aguento mais…
    Toda sexta-feira a tarde, quando vou para Paris de Air-France, me deparo com gente que jamais ver em aeroportos.
    Bons tempos em que o aeroporto era uma passarela de moda: damas com belos chapéus, luvas de pelica cobrindo o ante-braço….Homens de bem, elite, de terno e gravata…
    Hoje, até de sandália se circula, parecendo local do populacho nas gerais de nossos estádios.
    Espero que o Amauri Júnior não me veja no meio daquele povinho. Como ficarei sendo entrevistado em uma balada de São Paulo ? Eu, no meio de povo ?!!!
    Fora povo, chega de apedeuta !
    Serra serrará esse mal pela raiz.
    Questão social é caso de polícia, como dizia meu tátaravo.

    Comentário por Crezeledino Luiz Lacerda — 16 julho 2010 @ 07:59 | Responder

  29. A T E N Ç Ã O !

    O PEDÁGIO estará hoje em Recife, às 11:00 horas, dando uma entrevista na Rádio Jornal, no Programa Super Manhã, de Geraldo Freire.

    O endereço para ouvir, AO VIVO, está aqui:

    http://jc3.uol.com.br/radiojornal/pop_up_aovivo.php

    A situação atual do PEDÁGIO em Pernambuco, segundo o Instituto Maurício de Nassau, é a seguinte:

    Dilma – 49%
    Zé Pedágio – 19%
    Lula – 7%
    Marina – 4%
    Outros – 1%

    Comentário por Go Oliveria — 16 julho 2010 @ 08:45 | Responder

    • Senhor Oliveria,

      Se o senhor prefere acreditar em lorotas, faça bem proveito, mas se prefere acreditar em pesquisas fidedignas, imparciais e responsáveis veja o comentário 11, onde o Barão de Munchausen traça um cenário róseo para a candidatura Serra em várias cidades de Pernambuco.

      Ave Serra!

      Comentário por Barão de Torquemada — 16 julho 2010 @ 09:36 | Responder

      • Coitado…

        Comentário por Go Oliveria — 16 julho 2010 @ 09:44

      • Coitado de quem?

        Comentário por Barão de Torquemada — 16 julho 2010 @ 10:10

    • Ora, ora, é mentira, tá na cara, esse Maurício de Nassau já morreu a muito tempo, como ia fazer pesquisa agora?!?
      É por essas e outras que só acredito no Instituto Dataprado.

      Comentário por Ramsés II — 16 julho 2010 @ 15:00 | Responder

  30. Daqui a menos de trinta minutos, o PEDÁGIO estará contando suas mentiras aqui (ao vivo):

    http://jc3.uol.com.br/radiojornal/pop_up_aovivo.php

    Comentário por Go Oliveria — 16 julho 2010 @ 09:45 | Responder

  31. Ouça aqui os jornalistas da Rádio Jornal do Recife fazendo cera enquanto o ZÉ PEDÁGIO não chega para uma entrevista marcada para as 11:00 horas:

    http://jc3.uol.com.br/radiojornal/pop_up_aovivo.php

    Comentário por Go Oliveria — 16 julho 2010 @ 10:08 | Responder

  32. E o Molusco Apedeuta ainda ousa peitar “O Globo”!

    Lulla na contramão do mundo

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 16 julho 2010 @ 11:18 | Responder

  33. Aqui em São Paulo dos Bandeirantes, mais precisamente na Maior Metrópole, os pobres são convidados a voar: sempre que o mercado imobiliário aguça seu interesse legítimo sobre certas áreas da cidade, se houver favelas nesses locais, misteriosamente, os barracos explodem e a gentalha sobre aos céus! Dá prá fazer!

    Comentário por Humberto Amadeu — 16 julho 2010 @ 11:28 | Responder

    • Caríssimo Comendador.

      Seria esta então a tal “explosão do mercado imobilíario” da qual tanto os periódicos falam?

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 julho 2010 @ 11:57 | Responder

      • Exatamente, estimado Professor. Veja como os desbravadores e investidores do mercado imobiliário – ou seja, a vilipendiada iniciativa privada – contribue, sem precisar do Governo, para que os pobres também alcem vôos maiores. E sem precisar de RedBull.

        Comentário por Humberto Amadeu — 16 julho 2010 @ 12:00

  34. Ontem, assistindo ao suculento “entre” soube toda a verdade em relação à BP causadora do gravíssimo acidente na prospecção de petróleo no Golfo do México e que o mesmo ocorrerá aquicom a Pretrobrás, feia, má e bobona. Óiem,
    http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1606964-17665-309,00.html

    Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 12:39 | Responder

    • Caríssima Vipíssima,

      Penso que não ocorrerá com a Petrobraxxxx tal coisa, pois será vendida por Dom José aos homens bons das sete irmãs do norte.

      Em vez dos vis petelhos na diretoria, veremos texanos com seus chapelões e cintos de enormes fivelas.

      Que beleza será ver os de alva epiderme e íris azuis comandando a nossa oil industry.

      Quanto ao impacto ambiental, não importa. Com certeza nossas casas de veraneio na Flórida não serão atingidas.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 julho 2010 @ 16:52 | Responder

  35. Adorei o especialista em infraestrutura, ADRIANO PIRES, fui pesquisar no google, e não é que ele é um homem bom. Que beleza!
    http://www.imil.org.br/articulistas-e-especialistas/adriano-pires/

    Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 12:42 | Responder

    • Eu adoro o IMIL. Me sinto como se estivesse em reuniões da velha UDN.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 16 julho 2010 @ 14:27 | Responder

      • É IMIL? Pensei que fosse IML.

        Comentário por Ramsés II — 16 julho 2010 @ 15:03

    • Hidrocarbonética Vipíssima
      Tambem fui verificar a bondade do ilustre cavalheiro no google. Só que eu não podia nem
      imaginar que ele fosse tão bom. Todo esse pessoal a exemplo do nobre senador Virgílio, nos
      alertam que o petróleo é uma porcaria perigosa e ultrapassada. É a energia do século passado!
      O Presidente Serra dará um jeito de nos livrar dessa maldição que ninguem quer. Alvísseras(de noite
      e de dia)

      Comentário por Von Kasca — 16 julho 2010 @ 15:15 | Responder

      • Eu também fui ver o tamanho da bondade do nobre e viril varão. Cruzes! Eu, hein? Muito la´la´la´la mas de bondade não vi nenhum tamanho do especialista… a revoir que meus sais me esperam.

        Comentário por Jacinto Leite Aquino Rego — 17 julho 2010 @ 18:57

  36. Muito importante Vipíssima,

    O reduzido texto é sufiente para mostrar ser o Professor Doutor Adriano Pires, além do mais e acima de tudo, um grande Filho da Pátria.

    Que São Serapião não nos falte jamais.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 16 julho 2010 @ 14:07 | Responder

    • Amadíssimo Don Joze,
      Cometi alguns atropelos gramaticais, pois acabei de pintar as minhas unhas. Petrobras, sorry. Os outros não tem importância.

      O “entre” com moniquinha é meu passatempo televisivo preferido. Rio, como Gilmar Dantas e Bórizinho ao vê-la discorrer sobre os mais catastróficos temas, com tanta ligeireza. De estratagemas femininos de sedução ao PIB, moniquinha sabe tudo. Tb. adora melancias.

      Aquele outro homem mais que bom, presente no saudável “entre aspas” é o advogado ambientalista Sergio Leitão, Raimundo Barros Sergio Leitão, sócio fundador do Instituto Socioambiental, ISA, associação civil, naturalmente sem fins lucrativos, fundada em 22 de abril de 1994.

      Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 14:34 | Responder

  37. Li, com indignação, mas como é do meu interesse e de Katinha, li:
    Daquele comunista contumaz Aldo Rebelo para Marcio Santili, que tb. é sócio fundador do ISA juntamente com o honorável homem bom, Sérgio Leitão.
    “A Trapaça Ambiental”
    Caro Marcio Santili – depois coloco o link, só vou colocar 2 trechos que me fizeram perder minha tradicional siesta cotidiana:
    “Ao contrário do que pensam os que mudaram muito mais do que mudou o mundo, o chamado movimento ambientalista internacional nada mais é, em sua essência a geopolítica, que uma cabeça de ponte do imperialismo”.
    Tarara Tarará….a antiga e sólida Política Florestal Brasileira e a reserva legal idealizada por José Bonifácio de Andrade e Silva, – tinha que ser um Silva – que nenhum país desenvolvido ousou adotar, o Brasil logrou manter índices incomparáveis de cobertura florestal. NENHUM PAÍS DO MUNDO PRESERVOU SUAS MATAS COMO O BRASIL.
    ” Preservamos para usar em nosso benefício e não para atender aos que já derrubaram suas matas, secaram ou poluíram seus rios, envenenaram seu ar e agora querem nos ensinar o que eles não souberam fazer ou não fizeram por arrogância e desrespeito à natureza.
    Oxalá o Brasil e seu povo não cedam a mais esta trapaça do neoliberalismo.
    Aceite um abraço saudoso dos velhos tempos.
    Brasilia,
    Aldo Rebelo
    SERIAL COMUNISTA

    Comentário por vipíssima — 16 julho 2010 @ 14:58 | Responder

  38. AVIÔNICO E DISCÍPULO DO SAUDOSO GALEÃO CUMBICA, PROFESSOR HARI PRADO

    Nunca os nobres brancos e de olhos azuis sofreram tanto para viajarem aos luxuosos resorts, C’ote d’azur, praias do mediterrâneo, Paris, feiras de moda em Milão, safaris na África, compras em Nova Yorque. Tudo por causa desse governo apedeuta que não aplica um tostão nos nossos aeroportos, preferindo destinar a grana para o bolsa-esmola.

    O que eles estão pensando? Pensam que somos como os migrantes do nordeste que chegam aos bandos na Estação Rodoviária de São Paulo, sempre lotada? Acha que merecemos o mesmo tratamento? Ou ainda, que somos os passageiros da linha leste da CPTM, os quais diariamente, enfrentam trens lotados mesmo pagando tarifas de primeiro mundo? Não senhores! Nós somos especiais. Se é para investir em transporte, vamos esquecer a gentalha e pensar um pouco no andar de cima!

    Vocês já visitaram, ou desembarcaram, de voos internacionais em Cumbica. É uma experiência inesquecível! Milhares de pessoas se aglomerando na fila do passaporte da PF. Depois, outra fila na Receita Federal para desembaraçar a muamba, quer dizer, as compras feitas em Miami, quer dizer, Miami não porque é coisa de pobre, mas compras feitas em Nova Yorque.

    Lembrei daquela estória do português, carregado de malas, ao apontar no corredor da fiscalização, tarde da noite, o fiscal para ser simpático lhe diz ” tudo jóia português?”. Ao que o mesmo, assustado, responde: “não, metade é relógio!”

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 16 julho 2010 @ 15:49 | Responder

    • Olha, Padre, eu to doido pra que esse papo de “caos aéreo” cole na mente do populacho (que nem fizeram com Fernandinho em 89, com o mote de Caçador de mim, digo, de Marajás), e quando Zezinho for coroado, ele já comece no 1º de janeiro de 2011 privatizando a Infraero. Eu to de olho no negócio, mas esse pessoal do PT é muito roda presa. Imagina o quanto vai dar pra faturar com taxas de embarque com essa Copa e com a Olimpíada? Até nos cafundós em que houver jogos vai ter aumento de passageiros, muitos vindos de fora do país. E vão querer deixar essa mina de ouro na mão do Estado? Ah, faça-me o favor! Vamos lá pessoal, façam uma forcinha! Fiquem espalhando por aí que a Infraero é uma porcaria, que na mão da iniciativa privada as coisas vão melhorar e ficar mais baratas (sempre caem nessa, que nem com os telefones!), assim vem pra minha mão rapidinho!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 16 julho 2010 @ 23:54 | Responder

  39. Caros hariovaldianos e hariovaldianas

    José Serra, o Espirituoso deu palestra sobre cultura para intelectuais, artistas, vanguardistas, escritores, etc. que o apoiam:

    “Pior que o conceito, só a audiência especialmente convidada, talvez os amigos que lhe restaram, artistas e intelectuais arrebanhados às pressas para ouvir de Serra seus planos para a cultura brasileira: Carlos Vereza, Rosa Maria Murtinho, Maitê Proença, Zelito Viana, Ferreira Gullar e Marcelo Madureira – este último, raro exemplar de humorista de direita, palestrante eventual do Instituto Millennium, a sociedade acadêmica da neo UDN. Animado com o discurso de Serra, o humorista Madureira saiu-se com essa: “Quero que o Estado não se meta na cultura e no meu trabalho, como está acontecendo”. Madureira trabalha na TV Globo, no “Casseta & Planeta Urgente”. Como o Estado está se metendo no trabalho dele, ainda é um mistério para todos nós. Mas, a julgar pela falta de graça absoluta do programa em questão, eu imagino que deva ser uma ação do Ministério da Defesa.”

    Quer dizer que o cefalópode agora está se metendo até no humor inteligente de “Casseta e Planeta”? Onde vamos parar desse jeito amigos? Essa notícia devia merecer um post de Mestre Hariovaldo.

    Tenho uma opinião sobre essa reclamação do “casseta”. Na certa o mesmo deve ter se lembrado de quando a emissora em que trabalha não permitiu que fizessem piada com a dupla “sandijunior” (era uma dupla ou um só?). Ela, a Globo, sim! que se metia no trabalho do “casseta”. Memória curta, hein Marcelo?

    Outra:

    “Sem amigos e, ao que parece, sem assessores, Serra continua recorrendo ao tolo expediente de bater boca com os jornalistas. Continua, incrivelmente, a fugir das perguntas com outras perguntas, a construir na internet, nos blogs, no youtube e nas redes sociais virtuais uma imagem permanente de candidato à deriva, protagonista de vídeos muitíssimo mais divertidos que, por exemplo, as piadas insossas que seu companheiro de artes cômicas, Marcelo Madureira, insiste em contar na televisão.”

    Vejam, por esta notícia, que ninguém pode acusar Serra de mal humor. Pelo menos, na Internet, o mesmo tem provocado cada vez mais nossa alegria. E como já diziam os sábios: Rir é o melhor remédio!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 16 julho 2010 @ 18:00 | Responder

  40. Caríssimos e caríssimas Confrades, aerófilo Mestre Hari, caro Comendador Amadeu.

    Só agora tive tempo para vir ler mais esta estupenda matéria (estave em viagem, e meu Learjet não teve como descer em nossos aeroportos, haja vista a babúrdia nos mesmos muito bem comentada pelo Mestre Hari) bem como os doutos comentários postados por todos.

    Que mais posso acrescentar, senão corroborar o que todos disseram? Confrades, Vós sois o sal da terra! Como fico rejubilado ao vir a esta catedral eletrônica ler seus comentários!

    Ah, pode ser off topic mas alguém, por acaso, teve o desprazer de ver o comício da búlgara na cinelândia? Notícias me chegam dizem ter havido menos de mil pessoas (pagas pelo PT, óbvio) no referido comício.Foi a demonstração do fracasso da campanha da mesma. Os cariocas, por certo, devem estar 102% com D. José Chirico, pois o mesmo tem como vice uma (quiçá a maior) liderança política do Rio de Janeiro depois de Carlos Lacerda!

    Rumo à vitória! Ave Serra! Ave Índio! Ave Ados!

    Comentário por D. Sebastião — 17 julho 2010 @ 00:03 | Responder

    • Oh, nobre Sebastião! Senti falta de vossos comentários por aqui!

      Admito que não estava em terras fluminenses quando do comício da vil petelha búlgara terrorista. Mas, como é de costume, já que foi um evento político no Rio de Janeiro, não há melhor maneira de me bem informar do que ler O Globo! Fui ao sítio de tal periódico carioca e em nada me surpreendeu. Falaram apenas o que nós, de boa estirpe e fino trato, já sabíamos desde o princípio! Foi um fiasco tal evento. Uma meia dúzia de gatos pingados e fiscais do TRE medindo cada palavra e pensamento (pensamento?) dos petralhas que insistem em burlar a lei da Curau. Vcs realmente acham que numa terra que nos brindou com Carlos Lacerda, Fernando Collor, FHC e Roberto Marinho essa moluscada indigitada ia ganhar alguma coisa? Ora, bolas! É Serra na certa!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 17 julho 2010 @ 01:01 | Responder

      • Olá Sir Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque.

        Penitencio-me toda vez que não consigo vir visitar esta lousa eletrônica. Mas, fazer o que? Nâo se fazem mais serviçais como antigamente, que foram tão bem descritos por Gilberto Freyre em “Casagrande e Senzala”. Pernambuco, terra de Sérgio Guerra, Marco Maciel, Jarbas Vasconcelos e outros ilibados representantes dos homens bons nos brindou, no passado com um intelectual que conseguiu demonstrar que a escravidão não foi algo negativo para a formação de nossa amada naçao auriverde.Porém hoje, se queremos algo bem feito, temos que superisionar pessoalmente, motivo pelo qual às vezes me ausento daqui (Saudades da Tia Nastácis).

        Quanto à reunião (reunião sim, porque comício com aquela meia dúzia de gatos pingados é que não foi) ocorrida na Cinelândia, ontem, após vir aqui postar minha mensagem, também fui visitar os sítios eletrônicos da nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG) e constatei o que Vossa Mercê descreveu aqui. Realmente, em terras de Lacerdas, Collors e Robertos Marihos não poderia a búlgada auferir algum voto!
        Parabéns aos cariocas, por demonstrarem à búlgara que a mesma deve ir “cantar em outra freguesia”.

        Ah, quanto aos fiscais do TRE, acho que poderá acontecer o que a UDN previu sobre Jango, somente agora com relação à búlgara: “Não ganha, se ganhar não assume, se assumir não conclui o mandato. Nós ganhamos, nós vamos assumir e nós vamos concluir o mandato”

        Nos festejos juninos e julinos, o curau está sendo a iguaria mais procurada pelas quadrilhas (ganha do pamonha, do pipoca, e de outros que são colocados à disposição).

        Rumo à vitória! Rumo ao nanoestado!

        Comentário por D. Sebastião — 17 julho 2010 @ 13:04

    • D. Sebastião, alvíssaras!
      Soube que o menino maluquinho 1234 – principiante – esteve por lá, batendo panelas, fazendo alvoroço.
      O quê, peloscéos, esperar desse tipo de histeria comunista? O dendeta esteve por lá, pra variar reclamando contra tudo e todos.
      Nós que só reclamamos dos aeroportos entupidos pela plebe rude e ignara, arraia miúda, que impedem nosso ir e vir cheiroso, e da qualidade das uvas de champagne, somos vítimas deste trololó sem fim. Uns pelegos nada mais.
      Com Serra, o amante discreto, e com Soninha ex-maconheira, ex-desnuda, ex-bicicleteira, ex-saia-justa, and last but not least – EX-PETISTA –
      estaremos no top. Bom finde!

      Comentário por vipíssima — 17 julho 2010 @ 08:43 | Responder

      • Caríssima Vipíssima (que por mim deveria ser eleita por aclamação a Musa deste sacro espaço):

        Também fiquei sabendo que o “menino maluquinho” esteve na reunião ocorrida na Cinelândia, mas como é pequenino, ninguém notou sua presença.

        Também vi no site da Tia Carmela a sugestão da mesma sobre o que a sonsinha deveria fazer: juntar seus apelos ecológicos (andar de bicicleta), com a nudez demonstrada nas revistas. Logo, sonsinha deveria sair de bicicleta, e nua (a Lady Godiva Ecológica) para chamar a atenção do populacho que teima em querer comprar seus carrinhos 1.0 ano 1985, ao invés de colaborar com o trânsito, com o meio ambiente e com os fabricantes de bicicletas.

        Ave Vipíssima!

        Comentário por D. Sebastião — 17 julho 2010 @ 13:10

  41. BOB ESPONJA E COMPANHEIRO PATRICK/ CAMPOS MACHADO SÃO TRAÍDOS PELO RESTO DA COMUNIDADE MARÍTIMA DA FENDA DO BIQUINI, OS QUAIS DARÃO APOIO A LULA MOLUSCO TENTÁCULOS

    Como no desenho, Bob Esponja (Bob Jefferson) é amigo e irmão de sangue de Patrick (Campos Machado) e resolveram dar apoio à candidatura do PEPINO DO MAR CARECA, uma espécie rara e nova de fruto do mar.

    Acontece que o restante da patota se rebelou e resolveu dar apoio a outro personagem, o caixa da lanchonete onde Bob trabalha preparando hamburguer de siri, o Lula Molusco Tentáculo. Vejam se não é verdade:

    “Depois do PSC, que abandonou a candidatura Serra para apoiar Dilma Rousseff, e do PP, que fechou “informalmente” com o PT em todo o Brasil, agora é a vez do PTB iniciar a debandada: “Quase todos (os petebistas), na verdade a grande maioria, está com a Dilma”, diz o senador Romeu Tuma (PTB/SP). “O Roberto Jefferson e a Executiva acreditam na ditadura no partido. Muitos temos outras opiniões. Eles tomaram as decisões, mas em Brasília e em todo o Brasil, a maioria do PTB é Dilma”, garantiu Tuma.”

    Vejam se isso é possível? Até no mundo dos desenhos animados e revistinhas infantis a Rede Neural está agindo. Assim não pode assim não dá! já dizia o Farol! Por exemplo, vejam agora esse comunista Maurício de Souza, no ultimo post do Sobrinho de Tia Carmela, fazendo proselitismo contra os pedágios em São Paulo em suas “inocentes” revistas. É a rede neural, já inculcando na mente das crianças que pedágios são coisas más e feias!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 17 julho 2010 @ 12:17 | Responder

  42. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    Compareço mais uma vez neste mural cibernético para demonstrar minha total insatisfação com o Ministério Público Eleitoral e com o TSE. Onde já se viu tamanho absurdo? Eles multaram o jornal O Estado de Minas por fazer propaganda antecipada de Dom José, o Belo.

    Outra coisa: eles analisam a possibilidade de multar também jornais e revistas feitas por homens bons como O Globo, O Estado de S. Paulo, Falha de S.Paulo, Veja, dentre outras.

    Onde vamos parar? Estou estupefacto…

    Espero que a Espada Ereta e Volumosa de São Serapião penetre nesses lacaios do apedeuta-petralha-molusco-de-nove-unhas-com-superpênis.

    – Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

    – Pelos homens bons que só praticam o bem!

    Heil, Hari!

    Anauê!

    http://www.blogcidadania.com.br/2010/07/campanha-declarada-da-imprensa-escrita-contra-petistas-pode-ser-ilegal/

    Comentário por Conde Cambucetense — 17 julho 2010 @ 13:09 | Responder

  43. Nunca vi tanta besteira escrita. Também,o site é total cultura inútil. Dilminha vai ganhar fácil.
    Quantos aos pilotos de teco teco da aviação geral, vcs tem mais é que pousar e estacionar em pistas e pátios fora dos grandes aeroportos porque só enchem o saco e não pagam tarifa de embarque. As tarifas de pouso e permanencia que vcs pagam( quando pagam, porque a inadimplencia é enorme) são ridículas e estão congeladas desde 1994. A tarifa de permanencia custa a partir de 0,24 centavos a hora e só é cobrada depois da terceira hora. Um pouso de um jatinho que custa milhões de dólares custa entre R$50,00 a 180,00. Portanto, qualquer reclamação de vcs, não tem a menor chance de ser sequer ouvida. Vão para os aeroclubes e fazendas e saiam dos aeroportos, assim vcs não pagam mais esta merreca para o setor de aviação civil e param de atrapalhar. Já vão tarde cambada de ricos metidos a besta e manicacas. E vcs do site, sabiam disso. Pois se quiserem saber é só perguntar nas salas AIS e de tarifas de qualquer aeroporto da Infraero.

    Comentário por Francisco — 1 agosto 2010 @ 20:12 | Responder

  44. O que Serra quer é que Dilma se comprometa em gastar o nosso dinheiro fazendo aeroporto para a elite possear de avião, tal qual como ele fez ao construir rodovias carísmas para depois essa elite que tem carro passear até de BMW pagando R$ 15,00 por pedágio. Espero que Mercadante ganhado não só aumente muito esses valores como a quantidade para que o recursos sejam para uma cooperativa habitacional.

    Comentário por anonimo — 7 agosto 2010 @ 02:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: