Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 julho 2010

Nos braços dos trabalhadores

Filed under: Eleições 2010,Plano Condor Vermelho — Humberto @ 13:34
Tags: , , , , ,

Workers with Joe Hill

Os trabalhadores corretos, honestos, decentes estão com Serra, os demais apoiam Dilma

Caem por terra, de uma vez por todas, as chicanas perpetradas pela KGB Lullista, acusando nosso intrépido líder de não ter carinho com a classe trabalhadora e nem esta por Ele. Também pudera: 99% de todos os sindicatos e centrais sindicais do país foram cooptadas pelo Pelego-Mor, desde os primeiros dias deste nefasto ( des ) governo. Ou compradas com o Ouro de Pequim, com os dólares de Fidel dentro de caixas de uísque e com os petrodólares do ditador Chávez.

Por seu lado, estas centrais “representantes” dos trabalhadores e das classes naturalmente inferiores receberam recursos, que foram efetivamente empregados na tentativa de desestabilizar as modernas e capazes gerências dos homens bons. Um claro exemplo disso: não obstante a revolução educacional posta em prática por nosso Líder no Estado Bandeirante , com a irrevogável melhoria dos salários nababescos dos docentes paulistas, a população se viu, por diversas vezes, às voltas com greves comunistas perpetradas por aquele aparelho de guerrilha denominado Apeoesp, braço terrorista da CUT. A Central terrorista percebeu que, com as bondades magnânimas concedidas pelo governo dos homens bons aos professores, obviamente, perderia sua influência sobre esta classe de trabalhadores. De modo que juntou meia dúzia de descontentes e gatos-pingados e tramou uma ação de desestabilização do governo. Mas não durou. A população testemunhou a pronta ação dos órgão de segurança que rapidamente venceram esta sublevação bolchevista. Tudo voltou à santa paz de Deus.

Mas a máquina de informações e falsificações bolchevistas não se entrega, e divulga que nosso líder não tem bom trânsito junto às massas trabalhadoras. Uma afirmação acintosa destas mereceu a humilhante resposta que nosso líder devolveu-lhes, ao ser  recebido sob aplausos, apupos e manifestações espontâneas de gratidão eterna na sede da maior e mais independente associação proletária brasileira, calando de vez os críticos esquerdopatas que pensam ter poder total sobre os trabalhadores do país.

Anúncios

89 Comentários »

  1. Estimado Prof. Hariovaldo,

    Existem bons e maus trabalhadores em qualquer profissão, já me ensinava meu bondoso avô, numa vez que me levou para assstir a magnífica premiação do Operário Padrão, outorgada pelo eminentíssimo jornalista Roberto Marinho.

    Na categoria dos desenhistas, por exemplo, há exemplos de grandes homens, como o sr. Nani, esteta e grande intérprete do sentimento nacional, com seu traço eloquente, sempre disposto a combater os preconceitos.

    E há gente como Maurício de Souza. Além de fazer propaganda subliminar para a usurpadora escarlate, fazendo de sua personagem principal uma menina violenta vestida de vermelho, ainda faz campanha contra os pedágios módicos que permitem ao povo andar com suas voitures pelo estado de S. Paulo afora.

    Mas foi desmascarado pela Dra. Pamonha e vai ser mandado para um campo de reeducação: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/07/17/dra-pamonha-manda-maulicio-de-souza-embola-por-oldem-do-plesidente-zezinho/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam por esse pobre-diabo, para que volte à senda do bem com brevidade.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 17 julho 2010 @ 13:49 | Responder

  2. Judicioso e ponderado Mestre Hariovaldo,

    peço vênia a V. Excia para discordar! Não existe trabalhador , seja bom, mau, honesto ou ladrão, que esteja com o lulodilmismo.

    Os que apóiam o Noveunhento e sua peçonhenta e emperucada criatura são, todos eles, vagabundos, que trocaram o trabalho honesto e profícuo pelas esmolas das bolsas distribuídas por esse simulacro de governo(?) teúdo e mantéudo pelo dinheiro sujo dos cocaleiros andinos.

    Pelo beato Jorginho Playboy, patrono dos Homens Bons trabalhadores!

    Comentário por SáeBenevides — 17 julho 2010 @ 14:05 | Responder

  3. Sofismático Mestre

    D. José, o Olheirento, acompanhado do seu lépido e fagueiro Índio, jamais esteve só. A grande imprensa e seus escribas amestrados, as petroleiras, os megainvestidores, os financistas predadores, enfim, todos os homens bons e de bens do planeta, apoiamos incondicionalmente o mais preparado para nos representar e realizar os nossos maiores projetos:

    ● Abertura da economia por meio da liberalização financeira e comercial e da eliminação de barreiras aos investimentos estrangeiros (o mundo é uma aldeia para bon$ negócio$; podemos ganhar muito e em todos os lugares);

    ● Amplas privatizações (o patrimônio público passa a ser privado … mais $$$);

    ● Redução de subsídios e gastos sociais por parte dos governos (sobrará mais dinheiro público para os grande$ projeto$ do$ homen$ bon$).

    ● Desregulamentação do mercado de trabalho, para permitir novas formas de contratação que reduzam os custos das empresas (ou seja, o operariado ganha menos e nós, mais, com a vantagem de que podemos usar como marketing a queda do preço dos produtos – sempre tem quem acredite).

    É a Vitória do NANOESTADO (só os bon$ $obrevivem!)

    Ps.: no caso de uma rebelião eleitoral das massas, que sinalizem uma vitória da marionete vermelha, temos a solução do tapetão (nos moldes da Escola de Honduras).

    Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador, Bombeiro e PhD — 17 julho 2010 @ 14:54 | Responder

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Tato De Macedo, Tato De Macedo, Tato De Macedo, Tato De Macedo, Tato De Macedo and others. Tato De Macedo said: @joseserra_ Me Mijei De Rir >> https://hariprado.wordpress.com/2010/07/17/nos-bracos-dos-trabalhadores/ (esta é pra rir bem alto) […]

    Pingback por Tweets that mention Nos braços dos trabalhadores « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 17 julho 2010 @ 15:11 | Responder

    • Mas o que que é isso….Tato De Macedo, Tato de Macedo, Tato de Macedo,
      Me Mijeime De Rir??? Onde já se viu….é pipi, seu inconveniente comunista. Ficam tuitando nosso mestre, navegantes desorientados, fofoqueiros de 140 caracteres.
      Nós, os hariovaldianas, só temos 1 caracter. O no$$o! Somos tão ou mais discretos que Zé Chirico e índio.
      Mestre Hari, proce$$o nessa corja.

      Comentário por vipíssima — 18 julho 2010 @ 11:40 | Responder

      • Ops, desculpe-me, caríssimo Conde Amadeu$! Salute!

        Comentário por vipíssima — 18 julho 2010 @ 11:42

  5. Laborioso Betinho Amadeu,

    Como diz o velho ditado “o trabalho enobrece” e somente por ele a gentalha sem valor pode adquirir algum perante os nobres de nascença. Ao servir de bom grado àqueles mais bem abençoados, os membros das classes inferiores tem o privilégio de conviver com pessoas mais capazes e merecedoras. Uma verdadeira dádiva para alguém que estaria condenado à miséria e escuridão não fosse o beneplácido dos nobres.

    D. José é o homem certo para governar as massas trabalhadoras. Ele é um homem que faz e acontece com certeza, pois se o turco comunista disse o contrário então é porque é mesmo:
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-auto-ilusao-do-serra-faco-e-aconteco

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 17 julho 2010 @ 15:19 | Responder

  6. Laborioso Conde Amadeu
    Uma mentira, repetida cem vezes, torna-se verdade, já diria Goebbels.
    As centrais sindicais (exceção à UGT) “entoam cânticos” que procuram desabonar as atitudes de D. José Chirico I com a choldra! D. José foi o “pai” do FAT, do Seguro Desemprego, dos genéricos e, se bobear, da CLT!!
    Mas, uma mentira não dura para sempre! A UGT soube, sapiamente, acolher D. José para o mesmo ter a oportunidade de desmentir os pinóquios das outras (poucas, quase sem expressão) centrais sindicais (em minúsculo mesmo).
    Ave Serra! Rumo à vitória! Rumo ao nanoestado e às reformas trabalhistas e previdenciárias!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por D. Sebastião — 17 julho 2010 @ 15:30 | Responder

  7. Respeitável e respeitado Mestre Humberto Amadeu,

    Muito oportuno seu lembrete esculpido em boa pedra neste saite: os trabalhadores mais preparados do Brasil estão com Serra.

    Apenas os apaniguados do bolsa-esmola apoiam Dilma, porém quando souberem que nosso Presidente Já Eleito manterá e melhorará tal dádiva, correrão em bandos para os braços do Minerador Nasal.

    Que São Serapião ilumine sempre nossos operários-padrão.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 17 julho 2010 @ 16:45 | Responder

  8. Profi Betinho
    98% dos Sindicatos estão com Dilma até aí tudo bem , mas olha a novidade: Parece que 98% da população andante também .
    Serra cancela comício na Bahia por falta de público.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/07/por-participacao-popular-na-caminhada.html
    Dizem por aí que os marqueteiro do Serra estão com medo de contratar Ivete Sangalo para os showmício.
    Dizem as más línguas que é porque o Lula-Dilma sozinhos conseguem fazer mais carnaval que todo o Axé Music juntos.
    Por nosso Senhor do Bonfim

    Comentário por Ana Cruzzeli, a cansada — 17 julho 2010 @ 16:50 | Responder

    • Exausta a cansada.

      Mentira! Infâmia! Calúnia! É só que sabem fazer os canalhas narco-anarco-comuno-sindilistas infiltrados na nossa Imprensa Livre e Verdadeira.

      Meu amigo Eufrônio Garcia Da Vila, próspero cacaueiro de Itabuna, informa que “mais de dez pessoas compareceram ao glorioso desfile pelas ruas da cidade, dando vivas a D. Chirico!”

      Prossegue meu latifundiário companheiro:”A multidão foi um tanto diminuída, na hora do comício, pois três dos participantes tinham compromisso na pensão de Maria Boa, onde jovens vindas do interior teriam sua festa de debutantes na vida alegre da cidade. Mesmo assim, os sete restantes entusiasmaram e comoveram o Catotinha-da-Mmamãe, levando-o a incontrolável pranto.”

      Como se vê, um triunfo!

      Pela Bem-aventurada Diana Pastora, protetora das vacas-que-vão-pro-brejo!

      Comentário por SáeBenevides — 17 julho 2010 @ 17:16 | Responder

    • Estão dizendo, lá no blog do Amigos do Pres. Lula, que nem o Lenhador de Bonsai apareceu por lá. Este garoto travesso, tempos atrás, ameaçou dar umas porradas no Lula e, por isso, merecia levar umas palmadas. Mas a gente compreende. Todos sabem que ele é o autêntico menino criado pelo avô (assim como o goleiro Bruno foi criado pela avó). Então ele ficou órfão com a morte do vovô ACM e, desde então, está desnorteado e, tudo indica, quer pedir a bênção ao Lula ou reconhecer a malcriação que fez e, assim, tentar se reeleger deputado federal. Tudo indica que a situação deste pigmeu tá assombrosa lá na Bahia e resta a ele brigar pela herança do vovô, cuja disputa envolve até panelas velhas, colchões usados, tábuas de passar, roupas de cama e camisetas usadas.

      Comentário por Paul Stano — 19 julho 2010 @ 14:14 | Responder

  9. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    POVINHO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado de “Povinho”, próximo à não menos progressista cidade de “Quitandinha”, no estado do Paraná.

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os habitantes de Povinho estão fazendo um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades paranaenses de: Arapongas, Borrazópolis, Cascavel, Castro, Dois Vizinhos, Matinhos, Pato Branco, Pitanga, Realeza e Quitandinha.

    Ainda no estado do Paraná, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Ponta Grossa”, progressista cidade habitada por 314.681 ponta-grossenses serristas.

    Fontes Serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra na progressista cidade paranaense de “Presidente Castelo Branco”, habitada por 4.934 castelo-branquenses serristas.

    Outras fontes serristas de igual credibilidade asseguram que não é menor o apoio a Serra na cidade de “Presidente Castelo Branco”, habitada por 1.779 castelinenses serristas, no vizinho estado de Santa Catarina.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 17 julho 2010 @ 18:51 | Responder

    • Caro Barão.

      O Senhor citou a cidade de Borrazópolis como apoiadora e votante em Serra. Por conhecer a região, venho colaborar com sua pesquisa, divulgando os votos, em Serra naturalmente, de uma cidade vizinha dos Borrazopolenses, os quais se borram todos por José Serra, O Discreto.

      Tratá-se da cidade de Faxinal, distante a menos de 40 Kl de Borrazópolis. Inclusive, por falta de emissora de rádio local, os faxinalenses só ouvem a emissora de Borrazópolis.

      Pois bem. Em sua última visita a Faxinal, Serra disse que irá “faxinar” toda a corja esquerdocomunobolcheva do país.

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 18 julho 2010 @ 22:48 | Responder

      • Varre, varre, vassourinha? Essa é do meu tempo!

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 julho 2010 @ 02:10

      • Ilustríssimo Padre Quevedo,

        É sempre gratificante ouvir relatos de habitantes locais que atestam a veracidade das pesquisas do CMAPP.

        Tens total razão sobre o total comprometimento dos habitantes de Borrazópolis com a candidatura Serra. Os integrantes da delegação de “Povinho” voltaram impressionados com a receptividade dos borrazopolitanos ao nome do Sr. José Chirico Serra.

        Na verdade não é muito correta a afirmação de que os borrazopolitanos foram convencidos pelos habitantes de “Povinho” a aceitar José Serra como presidente, pois que na realidade essa disposição já preexistia. O que se verificou foi uma enorme festa de congraçamento cívico, atestando que povinhenses e borrazopolitanos cerram fileiras, unidos, em torno de Serra.

        Fomos informados também de uma grande mobilização serrista na progressista cidade de Cascavel. Os cascavelenses também estão cerrando fileiras em torno de Serra.

        Quem vota em serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 19 julho 2010 @ 10:57

  10. Índio faz dança da guerra:

    No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é ‘ateia’ e ‘esfinge do pau oco’ (G1)

    A polêmica começou com uma postagem do deputado criticando uma afirmação de Dilma em seu primeiro comício público. Na noite de sexta-feira (16), em palanque no Rio de Janeiro, ela fez elogios ao seu vice, Michel Temer (PMDB), e disse que ele não era um colega de chapa improvisado.

    No fim da noite de sexta, Indio rebateu a petista pelo microblog. “Candidata do PT diz que eu caí do céu na chapa do @joseserra_ Para uma atéia (sic), deve ser duro ter um adversário que cai do céu”, disse.

    Perguntado por outro internauta se o correto era ter religião, o deputado fez nova crítica à adversária. “O correto é assumir o que você é. Ela nem consegue olhar nos olhos do eleitor. Esfínge (sic) do pau oco.” A esfinge é uma figura que no Egito faraônico era erguido para guarda de santuários e túmulos. Na Grécia antiga, o monstro mitológico com corpo de mulher e cabeça de mulher propunha um enigma aos viajantes.

    Comentário por Notícias da tribo — 17 julho 2010 @ 18:54 | Responder

    • Caro correspondente silvícola,

      Até agora, esta foi a melhor proposta de governo apresentada pela dupla Serra-Índio. Aguardo novas notícias!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 18 julho 2010 @ 01:31 | Responder

      • O Grande Indio Merendinha está com uma pagelança boa:

        Vice de Serra, Indio da Costa liga PT a narcotráfico e guerrilha
        http://www1.folha.uol.com.br/poder/768528-vice-de-serra-indio-da-costa-liga-pt-a-narcotrafico-e-guerrilha.shtml

        Faz tais afirmações, constatações de uma verdade evidente, tendo debaixo do braço as provas: uma edição do semanário dos homens bons.

        Este Indio é um gigante.

        Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 18 julho 2010 @ 10:05

      • Win!

        Comentário por vipíssima — 18 julho 2010 @ 13:09

      • Irmãos em São Serapiao,

        Vi o video! Lindo! Mas isso todos nós, homens bons e mulheres boas do Brazil, já sabemos! Afinal, quem aqui não é leitor da Veja?

        Quero saber do PRO-GRA-MA! Cadê? Quero as propostas! Quando vão abrir o bico e falar que vão acabar com a CLT, privatizar o que resta das estatais, acabar com o Bolsa Esmola? Se não abrirem o bico pra falar a verdade não vão ganhar essa eleição! Afinal de contas, o Brazil inteiro sabe (com licença de uso da expressão do Índio) que todos somos contra os órgãos públicos que só atrapalham, e queremos tudo como em tempos Ferdinandos: a venda!

        Alvíssaras!

        Serra e Índio = 45.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 18 julho 2010 @ 14:29

      • Caro AAA.

        O Sioux pele-vermelha, nessa reportagem, ao criticar a crueldade contra os presos políticos em Cuba contou uma bravata (engraçado, dizem que os presos eram maltratados, passavam fome, o escambau, mas olhando as fotos deles soltos agora, nota-se que estão bem gordinhos e com boa aparência. O “rango” da cadeia não deve ser tão ruim):

        Disse que visitou Cuba e circulava por lá com uma revista cuja capa denunciava ligação de Cuba com as Farc. Diz que fez isso para desafiar as autoridades e ser preso, e assim conhecer as cadeias de Cuba. Pelo que se vê ele não foi preso. Quer dizer, acabou fazendo propaganda do regime que não deve ser tão “radical” como ele prega! Diferentemente do Brasil, em que os radicais de direita vêm comunistas em todo lugar, parece que em Cuba os comunistas não são tão “estressados” assim.

        É um humorista esse índio!

        Saudações!

        Comentário por Inspetor Closeaux — 18 julho 2010 @ 23:03

    • Caro usuário da internet interligada à cipó!
      Vi o vídeo de nosso Ilustre Pele Vermelha Da Costa!
      Fiquei deveras emocionado com o rapaz! Quanta ousadia! Afirmar, assim, em público e com gravações sendo efetuadas, que o PT tem ligações com os narcotraficantes e guerrilheiros das Farc!!
      Que mais posso dizer? Que o Deputado Da Costa é o nosso Robin, que ao lado de D. José Chirico I – o Batman das Terras Alagadas – serão nossos paladinos da justiça!!!!!
      Ah, não nos esqueçamos que os mesmos trazem consigo a mulher gato: a Baronesa Soninha, com certeza, não se furtará a este papel, com a vantagem de não gastar com a roupa da heroína!
      À Vitória! Ao nanoestado! Rumo ao Planalto!

      Comentário por D. Sebastião — 18 julho 2010 @ 23:48 | Responder

  11. Novasti krustioka senyuma pritskoya nieth Serra prost Indio. Kroviskaya niet Lula e prestina Dilma bolchevich niet.. Prist.

    Comentário por Mikhail Verbonov — 17 julho 2010 @ 18:59 | Responder

    • Sai fora comunista ateu. Valha-nos São Serapião!!!!!!!!

      Comentário por Cabo Pereirão Coice de Mula — 17 julho 2010 @ 21:14 | Responder

  12. Meu idolatrado mestre. Comecei a abrir os textos dos comentários e pensei em postar mais um elogio ao nosso inafundável candidato quando dei com esse comentário aí de cima. Não sei muito de russo, mas parece que o tal Mikhail é comunista, bolchevista e está falando alguma coisa a respeito do nosso inolvidável e pedagioso Serra. Será que alguém pode traduzir esse comentário para mandarmos para a Dona Cousteau, Cuireaux, sei lá, aquela nossa procuradora-auxiliar lá de cima para que ele acondene ao paredão esse comunista que quer se infiltrar no Blog dos homens-bons?

    Comentário por Phyntias Van der Vink da Silva — 17 julho 2010 @ 19:04 | Responder

    • nem Cousteau nem Cuireaux,
      o certo é CUreau.

      Comentário por emerson57 — 19 julho 2010 @ 13:15 | Responder

      • Não senhor. Ele escreveu em russo que este indio entrou numa canoa furada

        Comentário por Luiz — 19 julho 2010 @ 18:20

  13. Caros e fraternos amigos.
    Estou aqui desolado com a recepção que os baianos de Itabuna e Ilhéus deram a líder dos homens bons, como bem o designa nosso Mestre Hariovaldo. Isto envergonha profundamente todos os baianos de bem, sempre calorosos ao receberem seus verdadeiros líderes. Não consigo imaginar o que pode ter acontecido naquela região do estado para que uma verdadeira multidão lá não estivesse pronta para acompanhar, ovacionar e aclamar nosso futuro presidente!
    É preciso puxar as orelhas do menino acmnetinho… como ele permite algo assim? Só mesmo Serra dando um peteleco na orelha deste menino descuidado.

    Comentário por Virgilio — 17 julho 2010 @ 19:19 | Responder

    • Eneidico Virgílio,

      não foi bem assim como dizeis.

      A passeata em Itabuna contou com expressiva muiltidão de dez pessoas (ver meu comentário acima). Verdade que em Ilhéus o povo foi afugentado pela concorrência com o jogo do Vitória e não houve público a acompanhar D. Chirico.

      Mas, em Teotônio Vilela nosso Ungido foi recebido por significativos quatro eleitores, o que lhe assegura expressiva votação em outubro vindouro.

      Por Serapiâo!

      Comentário por SáeBenevides — 17 julho 2010 @ 19:45 | Responder

      • Ilustre confrade SáeBenevides,

        Sua preciosa informação me deixa confortado e reacende a esperança de um êxito sem igual em outubro! Ainda bem que existem sítios hospateiros e receptivos às fundamentais pregações do nosso grande líder varonil. Precisamos fazer com que esta experiência de Teotônio Vilella se propague pelo Brasil inteiro! Por sinal, caiu-me em mãos o vídeo do comício da Dilma no Rio. Eu que estava tranquilo com as isentas, imparciais e sempre rigorosas notícias de O Globo, do Noblat e do Reinaldo, fiquei assustado e preocupado com a quantitade de gente lá presente. A nossa querida Folha de São Paulo tem ajustar melhor a sua medição de número de pessoas presentes nos comícios deles… como pode divulgar que teve mil pessoas! Isto é anti propaganda!!!
        Mas sigamos em frente. O nosso querido vice, o Índio, está ganhando gosto e falando tudo o que deve ser dito e propagado sobre a candidata lulopetista. Ainda bem que o jovem silvícola lucidamente está ocupando o lugar que deve ter junto a D. Chirico I.

        Comentário por Virgilio — 18 julho 2010 @ 07:09

      • Será porque todos estavam no saral (ou sarau?) vespertino do “BATACLAN” (Ver Gabriela Cravo e Canela de Jorge Amado) esse agradável castelo da cidade de Ilhéus, onde homens bons discutiam sobre cultura?

        Comentário por Inspetor Closeaux — 18 julho 2010 @ 23:09

  14. E por falar em Ilhéus, que falta fez o vice que caiu do céu! Com ele, certamente os poderes satânicos do lullodilmismo ateu não ousariam colocar suas garras de fora!

    Cortejo fúnebre na rua da Alegria

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 17 julho 2010 @ 19:56 | Responder

  15. Prezado condiscípulo Humberto Amadeu.

    O varão de Plutarco José Chirico Serra é um trabalhador, ele mesmo. Ele trabalha tanto, mas tanto, que não consegue acordar antes das 11 h da manhã, de tão cansado que fica.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 18 julho 2010 @ 07:26 | Responder

  16. É de machos bons assim que o Brazil precisa.http://www.youtube.com/watch?v=CRG4J99VeMI&feature=player_embedded

    Comentário por Emílio Garrastazu Médici — 18 julho 2010 @ 09:22 | Responder

  17. Que beleza, insofismável Mestre Humberto!

    Veja bem que na foto, dentre os homens e mulheres boas, de tez láctea e olhos vítreos, tem uma representante de tez e olhos escuros, certamente prima do Farol de Alexandria (aquele que dizia ter pé na cozinha). O que não fazemos, nós homens bons e de raça superior, para engan.., digo, convencer a malta sobre nossas boas intenções?

    Comentário por Fulgencio Batista — 18 julho 2010 @ 09:40 | Responder

  18. Preparem-se!
    Com a certa eleição de Dilma, teremos mais 8 anos de poder. Vamos acabar com a pobreza nesse país.
    Vocês não terão mais empregadas e serviçais para os trabalhos domésticos. Suas madames terão que aprender a lavar, passar e cozinhar. Vocês estão fritos!

    Comentário por Petralha Comunista e Ateu — 18 julho 2010 @ 10:08 | Responder

    • Por Serapião!!!

      Tive que borrifar a água benta de São Serapião em meu próprio computador ao ler tamanha
      blasfêmia neste sagrado sítio!!! Que os agentes do General Ulstra possam identificar o IP deste endemoniado, capturá-lo e submetê-lo ao “tratamento”.

      Comentário por Roberto Murdoch — 18 julho 2010 @ 10:28 | Responder

    • Vade retro comuna… sai…desencarna…Ajuda gente, toca pra subir… Vai..vai…

      Comentário por Eternildo Bendengó Castello Branco — 18 julho 2010 @ 14:38 | Responder

    • é issu ai cunpanheru, cen pobri pra isplora, quero ve cumu qui eçis burgueis vaum si arruma, as madama vaum lava, paça e cusinha di sartu artu, di chapinha nus cabelu i di vistidu longu, num poço ve a ora dessi dia chega, saum serapiaum tenha pena das armas delis, eçis burgueis, amen

      Comentário por zé povin çosialista — 18 julho 2010 @ 19:02 | Responder

    • é issu ai cunpanheru,
      cen pobri pra isplora, quero ve cumu qui eçis burgueis vaum si arruma, as madama vaum lava, paça e cusinha di sartu artu, di chapinha nus cabelu i di vistidu longu, num poço ve a ora dessi dia chega, saum serapiaum tenha pena das armas delis, eçis burgueis, amen

      Comentário por zé povin çosialista — 18 julho 2010 @ 19:06 | Responder

    • Caro Petralha Comunista e Ateu,

      POR ACASO ÉS PARENTE DO FABRÍCIO??

      Valei-nos São Serapião!

      Comentário por D. Sebastião — 18 julho 2010 @ 19:53 | Responder

    • Ô Pet
      Você aparece aqui com a mesma mentalidade revoltada do Zé Ruela. Só, que se expressa melhor! Não comete tantos erros ortográficos.
      Por falar no Zé Ruela, por onde anda este pobre cidadão monitorado pelos malfeitores do PT e do PCdoB?
      Alô Zé Ruela, você espanou????

      Comentário por Paul Stano — 19 julho 2010 @ 14:25 | Responder

  19. Rola na internet o jingle do Índio:

    “Eu sou o índio mau, índio mau, índio mau! Eu pego as merendinhas pra fazer mingau!

    Eu sou o índio mau, índio mau, índio mau! Proíbo quem dá esmola para marginal!”

    Comentário por Notícias da tribo — 18 julho 2010 @ 11:07 | Responder

  20. Eu sou trabalhador e não me sinto representado pelo senhor feudal José “Pedágio” Serra!
    Muito pelo contrádio,eu acho que ele tem um ódio mortal por mim.

    Comentário por Sebastião Silva — 18 julho 2010 @ 13:37 | Responder

    • Caro homônimo das classes subalternas.
      Como dizeis que não se sentis representado por D. José Chirico I???
      Por acaso foi D. José que fundou o FAT, o seguro-desemprego, os genéricos, comprou ambulâncias dos Vedoin quando era Ministro da Saúde.
      Como ousais dizer tamanha infâmia? D. José fez mais pelos trabalhadores deste país do que todos os Senhores de Engenho juntos durante o período colonial brasileiro!
      Como sois ingrato!!!
      Historiadores, recentemente, têm comentado a hipótese (que será confirmada, por óbvio), de D. José Chirico I ter elaborado a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) durante o Governo Vargas!!!! Aguarde, e verás esta confirmação se dar nos livros didáticos que o Governo do Estado Bandeirante entrega a seus alunos (aqueles que, por ação de algum comuna infiltrado saiu com dois Paraguais).
      Orai, caro Sebastião Silva, para que sua mente deixe de ser perturbada pela rede neural, e pelas energias que emanam do mindinho decepado do Nove Unhas (ritual macabro do Xamã Zé!!).

      Ave Serra! Rumo ao nanoestado! Pela volta da Monarquia com Índio de Vice-rei!!!!!!

      Comentário por D. Sebastião — 20 julho 2010 @ 12:09 | Responder

  21. Solar Mestre, iluminados Irmãos!

    Nosso Ungido D. Chirico demonstrou sua inigualável capacidade de orador, ontem, em Itabuna.

    Transcrevo aqui a íntegra de sua fala, um primor de síntese: “Eu só tenho uma coisa a dizer: muito obrigado. Viva Itabuna e viva a Bahia.” (Isso não é invenção de ninguúem. É a transcrição integral da fala de Serra)

    O Ungido foi intensamente aplaudido pelos seis eleitores que tiveram o privilégio de ouvir seu discurso.

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 18 julho 2010 @ 14:18 | Responder

    • Prezado patrão,

      Tens a fala em video? Gostaria de colocar nos meus favoritos. O Nanodiscurso, rumo ao Nanoestado!

      Obrigado! Com licença.

      Comentário por Cidadão de Bem — 18 julho 2010 @ 14:33 | Responder

    • Só mesmo um homem culto, inteligente e assaz capacitado para em tão poucas palavras dizer coisas tão profundas. Não é como aquelezinho lá da Venezuela, amigo daquele outro daqui, que fica horas e horas falando e falando sem, no entanto, dizer nada. É de gente assim que o Brazil precisa no comando, gente que fala pouco e dorm…, digo trabalha muito.
      Assim, nosso grande, varonil e discreto líder pegador, demonstra uma humildade enorme, porque ao invés da Bahia agradecer por ele colocar seus sacrossantos pés naquela terra, foi ele quem agradeceu. É o maior, sem dúvida…

      Comentário por Gautama Odebretch — 20 julho 2010 @ 15:31 | Responder

  22. Amado Confrade Betinho Amadeu,

    Estou escrevendo para parabeniza-lo, seus textos estão cada vez mais refinados, tanto que a maioria de nossos irmãos em São Serapião estão te confundindo com o Professor Hariovaldo. Alvíssaras!!!

    Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 18 julho 2010 @ 17:40 | Responder

  23. Oh! Venha-me as musas ao fitar tão magnânino vernáculo….
    O mar vermelho se abriu!
    Oh nobre professor Hariovaldo,
    feliz me deixa saber que nessa devassidão de ignorantes, vossa excelência abre caminho para aqueles que se vêem no grande lider José Cancela I nosso lider… Louve-te e peço-lhe que me inclua entre os seus dissuadores.
    Pois Ele és vero, és justo, és fictício!Viva nosso amado lider! Anaué!!!! Que continue nesse vôo às segas rumo ao infinito entérico!!

    Comoventemente,

    Lorde Dr. John Sabes Tudor (PHDeus da GUSP -Grande Universidade de Sun Pablo)

    Comentário por John Sabes Tudor — 18 julho 2010 @ 17:57 | Responder

  24. Caríssimos , enfim uma reação a altura! o Intrepido Indio Costa, expõe em suas declarações em vídeo, o quão nefastas seria a continuidade desta corumilha no poder. Alvísseras ,homens bons, logo a noralidade estará instalada.http://diariogauche.blogspot.com/2010/07/vice-de-serra-e-um-anencefalo-que.html

    Comentário por Malu — 18 julho 2010 @ 20:19 | Responder

  25. Mestre Humberto Amadeu,
    acho q esse relato de férias é do Prof.Hariovaldo, disfarçado:
    http://cinemaeoutrasartes.blogspot.com/2010/07/as-ferias-dos-homens-bons.html

    Comentário por marina liberalgreen — 18 julho 2010 @ 22:40 | Responder

    • Viajante Marina, sempre que vai à Europa, Mestre Hari tem um encontro particular com o Papa de plantão, além da rotineira visita ao túmulo de Escrivá. Portanto este relato não pode ser do Mestre.
      Alvíssaras!

      Comentário por Humberto Amadeu — 19 julho 2010 @ 14:00 | Responder

  26. Estava eu, Vipíssima, lendo o semanário dos homens bons “The Economist”, para saber se era realmente verdade a tal semelhança do nosso príncipe Don Fernando com o dendeta.
    Nos comentários um “phantom of the opera” fantasminha mais do que camarada, postou este primor de link, um áudio imperdível que mostra ao mundo toda a verdade do governo usurpador:
    http://www.blip.tv/file/3292518

    Comentário por vipíssima — 19 julho 2010 @ 09:06 | Responder

  27. Caríssimo Comendador Amadeu, nosso cronista maior.

    É com emoção não disfarçada que leio esta vossa bela crônica sobre a relação íntima de Dom José com as classes laboriais.

    Sim, nós os pensantes deste auriverde torrão vemos que não é só por nós, os de alva epiderme e suaves mãos que Dom José nutre apreço. Seu amor se estende aos de camisas sujas e mãos calejadas. Esse amor incondicional sempre foi mostrado em sua ação como parlamentar, como ministro e como governador.

    Vemos o tratamento dado por Dom José aos professores do Estado de São Paulo, que, radiantes com as vultuosas somas recebidas em seus contracheques, fizeram várias manifestações no intuito de homenagear Dom José.

    Dom José, como homem humilde que é, não compareceu às homenagens, enviando a força policial para confraternizar com os professores.

    Quem foi aos alegres encontros conta que o enconro dos PM’s com os professores foi ( por ordem de Dom José) repleto de manifestações de apreço. Dizem que tinha genhte chorando, ao ver o carinho com que os professores foram tratados.

    A festa foi tão boa que alguns professores não quiseram parar a festa e foram levados nas viaturas, para alegres convescotes que se seguiram, nas delegacias. Nestes que foram nas viaturas, o carinho dispensado pelos policiais deixou marcas profundas.

    É com esse amor que a classe trabalhadora brasileira será tratada quando o sapão dactilotomizado for enxotado de nossa nação e Dom José for coroado e levantar o cetro imperial.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 julho 2010 @ 12:00 | Responder

    • Sem mencionar os agradáveis e produtivos encontros entre as polícias Civil e Militar, que acabaram em exibições de luta greco-romana e folguedos de artifício, uma festa muito bonita, promovida pelo Mais Capaz.

      Comentário por Humberto Amadeu — 19 julho 2010 @ 14:03 | Responder

      • Muito bem lembrado, Comendador.

        Fiquei muito tocado ao ver o belo congrassamento dos homens da lei.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 julho 2010 @ 15:09

  28. LABORIOSO PROFESSOR HARI PRADO

    Desejo, com sua permissão, fazer uma homenagem aos trabalhadores em geral, os quais, a partir de 01 de janeiro de 2011, irão novamente ingressar no paraíso na terra, com a eleição, já em primeiro turno, de Dom José Serra, O Madrugador.

    Como existem inúmeras profissões, me inspiro para fazer uma homengem, na pessoa da egrégia procuradora do TSE, Dra. Sandra Curau (ou seria Dra. Pamonha?). Essa causídica, além de prestar ótimos serviço à nação, também milita como empresária, pois é proprietária e administradora dos “Castelos da Pamonha”, os quais podem ser encontrados em todas excelentes estradas paulistas, cujos pedádios estão entre os mais baratos do país!

    Só não esperava que a Dra, viesse a fazer propaganda explícita para Serra. Acertadamente, diga-se de passagem, pois pertence ao rol das mulheres boas deste país. Acompanhem:

    “A imprensa criticou o primeiro elogio de Lula a Dilma e o segundo também. Todo mundo percebeu que Lula fez uma mea culpa retórica. A procuradora Sandra Cureau também percebeu. E ameaçou Lula – e Dilma – pela enésima vez.

    Logo depois, a rede informou que Alberto Goldman estava fazendo o mesmo: utilizando eventos pagos com o dinheiro do contribuinte para fazer campanha para José Serra.

    A Folha de São Paulo, pautada pela rede, confirmou, quase que numa mea culpa editorial, que o governador de São Paulo citou o candidato correligionário dezenas de vezes em seus discursos.

    Foram perguntar à procuradora o que ela achava disso. A resposta deve entrar para os anais das curiosidades das eleições de 2010.

    Partindo do pressuposto de que a Folha transcreveu fielmente a declaração da entrevistada, a procuradora disse:

    “”Não pode, falando oficialmente como governador, dizer as coisas boas que Serra fez. Ele está indicando à população que Serra é a pessoa ideal para governar o país.”

    Sério? Que bela Filha da Pátria! Só deseja o bem do país com Serra eleito, já que ele é “a pessoa ideal para governar o país”

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 19 julho 2010 @ 12:01 | Responder

    • Bom Padre Quevedo, sua bênção.

      Fico feliz em verificar que o senhor, fiel cumpridor dos votos de castidade pronunciados, perdeu a noção do que seja uma mulher boa, pois a digníssima Dra. Pamonha é, apenasmente, quando muito e talvez por ser loura, só uma boa mulher.

      Assim que O Pegador Discreto, Nosso Magno Líder, for empoçado, a dra. Pamonha receberá seu Ministério, podendo escolher entre o da Justiça e o do Acarajé, cuja criação foi prometida aos fiéis serristas baianos.

      Que São Serapião lhe seja sempre próximo.
      l

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 julho 2010 @ 12:38 | Responder

    • Operosos e bem-formados Irmãos!

      Alio-me, modestamente, aos eminentes Temístocles e Quevedo ns encômios e lantejoulas, verdadeiras cuvads de flores!, endereçados a Sua Alteza Imperial D. Chirico I (e único).

      Sinto-me no dever de incluir nesses merecidos laudatórios o não menos nobre Índio-Merendeiro por suas corajosas denúncias. Agora, o povo brasileiro está ciente de que estamos sendo governados pelos narco-guerrilheiros da FARC que, solertemente, infiltram-se no meio da família brasileira, implantando a cizânia e ideologias exógenas.

      Creio que o Bom Silvícola, criador do famoso biscoito Mentirinha Carioca, encarna os espíritos de Lacerda, Felinto Muller, Penido Burnier e Penna Boto e segurará o bastião da luta contra os escravos do dinheiro imundo dos petro-cocaleiros.

      Por Serapião! Por Escrivá de Balaguer! Por Frei Damião!

      Comentário por SáeBenevides — 19 julho 2010 @ 12:50 | Responder

      • Nobilíssimo confrade,

        Concordo convosco em número, grau, temperatura e massa atômica.

        Mil apupos para o ameríndio (ou seria amerêndio?).

        Sanctus Serapionius benedicti domum tuo.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 julho 2010 @ 13:40

  29. Do blog do Uncle King:

    #

    Tio Rei para Presidente!
    #

    Jerry- 19/07/2010 às 15:50

    REINALDO, REINALDO, REINALDO, REINALDO, REINALDO, REINALDO, REINALDO!!!

    Morri de rir com a parte do “Já quebrei a promessa!!!”

    MUITO BOM!! Reinaldo Azevedo para presidente!!

    #

    Um rei só é pouco…
    #

    dem – 19/07/2010 às 11:58

    O Brasil precisaria ter pelo menos 5 iguais a você. Com o seu comprimentimento, respeito, espírito de cidadania e competência.Me orgulho de ser leitora assídua de sua coluna. Desejo boas féria para você e sua família. E estarei atenta aos acontecimentos e ansiosa pela sua interferência sempre que os fatos justifiquem a interrupção do seu merecido descanço.

    Comentário por Leitor da Veja — 19 julho 2010 @ 15:15 | Responder

    • Perfeito! Só o tio Rei verdadeiramente pode ter “comprimentimento”! Ele compra e não mente!

      Uma pena que tio Rei não “descançou” mais!

      Pela enchiricação já do Brasil! Serra é 45!

      Comentário por Fulgencio Batista — 19 julho 2010 @ 16:23 | Responder

  30. Iluminado Contramestre Humberto Amadeu,

    Peço licença para noticiar neste saite dos homens bons uma notícia ligeiramente fora do contexto e que, diante destes bem-informados cavalheiros (alguém depois recoloque os hífens corretamente, por favor, os quais aqui vão com a tecla rdm baixada) talvez nem seja tão noticiosa assim.

    De todo modo, não me posso furtar de alertar a todos para mais uma investida dos comunistas Azenha, Amorim, Nassif, Eduardo Guimarães, Rodrigo Vianna e Leandro Fortes.

    Estes traidores dos homens bons e de bens estarão realizando, dias 21 e 22 de agosto, em São Paulo/SP, um nefando ‘Encontro de Blogueiros Progressistas”, onde certamente, sob a batuta daquele mindinho amaldiçoado, tentarão impregnar as mentes de jovens e ingênuos blogueiros com o enxofre lulo-dilmista que nos aflige.

    O evento é aberto a quantos se interessem por essa mídia alternativa, isto é, blogueiros, comentaristas, leitores. Ninguém deverá buscar mais informações em http://www.baraodeitarare.org.br.

    Que São Serapião nos proteja a todos, e Serralá.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 julho 2010 @ 15:24 | Responder

    • O próximo encontro desses comunas será dentro de uma Kombi da Pholha.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 julho 2010 @ 15:53 | Responder

      • Precisamos convocar um encontro urgente do Instituto Milenium para contra-atacar mais este tentáculo do Foro de São Paulo. As FARCs devem estar financiando este covil de blogueiros comunistas. D. Chirico confirmou o que todo mundo já sabia e que o Indio Merendeiro somente relembrou. Veja já publicou todas as provas e contra-provas.

        Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 19 julho 2010 @ 18:10

  31. @Marina Silva:”Nunca fumei maconha e nunca bebi”.
    Inexperiente.

    Comentário por vipíssima — 19 julho 2010 @ 15:50 | Responder

    • Ela só toma ayahuasca. é verde.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 julho 2010 @ 15:54 | Responder

  32. O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta segunda-feira que o PT tem ligação com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), endossando parte das críticas deu seu vice, Indio da Costa (DEM-RJ). No entanto, Serra não relacionou o PT ao narcotráfico, como havia feito Indio.

    “A ligação do PT é com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas. Mas isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. Apenas isso. Agora, as Farc são uma força ligada ao narcotráfico, isso não significa que o PT faça o narcotráfico”, afirmou Serra em entrevista no centro de Belo Horizonte, onde inaugurou o comitê eleitoral.

    O ex-governador paulista fez as declarações ao lado do ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB), candidato ao Senado, e do governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), candidato à reeleição.

    Ainda sobre Indio, Serra disse que cabe ao vice prestar “os esclarecimentos” a respeito do que disse, mas minimizou as declarações, dizendo que são “opiniões” que “alguns podem gostar, outros não”.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/769206-serra-repete-seu-vice-e-diz-que-pt-tem-ligacao-com-as-farc.shtml

    Preclaro Professor Hariovaldo, acho que o ìndio foi muito pouco contundente em suas fundadas acusações ao Dilmo-lulo-petismo.

    Ainda não me conformo de nosso futuro Presidente José Chirico ter deixado de convocar o ilustre professor Hariovaldo de Almeida Prado para formar a única dupla de dois capaz de derrotar sem dó nem piedade os vermelhos que se apoderaram do poder e estabeleceram uma ditadura marxista em 2003.

    Desconfio que o Índio não será capaz de falar tudo o que deve ser dito para mostrar aos homens de bens desta nação o quanto a candidatura vermelha lhes é prejudicial.

    Até mesmo o jornalista Paulo Moreira Leite da Época já está desancando o Índio:

    http://colunas.epoca.globo.com/paulomoreiraleite/?p=2432&cp=all#comments

    Isso mereceria uma resposta à altura. Mas o Índio parece que se acovardou. Já se retratou e disse declarou que o PT não faz narcotráfico.

    Precisamos de homens de bens, tais como o Professor Hariovaldo de Almeida Prado, no comando da nação.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 19 julho 2010 @ 17:14 | Responder

  33. Reverenciado analista e mui digno protetor dessa nobre Confraria dos Marianos de São Serapião, nobre Dom Amadeu e demais irmãos, bençãos do Bené XVI, nosso santo-papa-anjo, Amém!

    Carissimos,

    Eis que retornando da peregrinação anual ao XVIII Caminhada dos Fiéis de Mãe Menininha do Gantois e de passagem por Ilhéus da Bahia onde aproveitei para fazer parte da imensa platéia de 6 expectadores -fui o sexto – no comício do nosso Mais Preparado Quase-Bahiano da Mooca). Eis que tive um surto de aguda gastro-enterite (corrijam-me sobre o hífen) e procurei refúgio em uma das pobres cantinas do lugar.

    Adentrando-me à “cintina” do recinto, deparo com uma singela página da imparcial segunda revista mais lida pelos homens bons, a “Época”, pendurada ao prego da parede do WC e ostentando à minha frente um artigo de um desses vendidos ao petismo ateu, um tal de Paulo Moreira Leite, cujo teor, irmão Amadeu e demais fiéis, causou-me súbita descarga fétida ao final do esfíncter.

    Pois creiam-me irmãos, pois não é que estava esse escriba ateu-desnaturado destilando as piores inverdades contra nosso Vixe, digo Vice Silvícola de Costas, em comentário traiçoeiro em uma das mais caras revistas dos homens bons! Isso mesmo! Contra o que foi escolhido a dedo pelo Grande Sábio dos Sábios Dom Jose 1, o Preda, digo Pegador!

    Piedosos confrades,a pena desse herege ousou denominar nosso selvagem vice de filhote do Brucutu e tascou um título infeliz de: “Indio na Pré História”!! Sim!! Tá lá na “Época”!!

    Dignos confrades, mesmo que nosso vice seja de longíngua descendencia pré-histórica, não merecia tal adjetivação!! Nosso vice, um representante genuino dos homens autóctone formados em terras Tamoias, e que galgou os melhores postos nas lides da vereança fidagal carioca. Nosso vice que faz parte da mais fiel depositária das tradições da saudosa ARENA!!

    Piedoso Dom Amadeu, acometido de santa cólera e sofrendo cólicas coléricas esclamei ao telhado da “casinha”:

    Ora, ora, ora!! Tu, ó comunista vendido, ficas sabendo que nosso catecúmeno representa, com gaudio e denodo, todas as preces, reuniões, concílios e confábulos que levaram as donzelas pré-duartinas à grande caminhada com Deus e Pela Família!

    Fique certo, ó escrevinhador vendido, que Dom Chirico, O Puro, possui total controle desse periódico do bem e já ordenou vossa expulsão do convívio dos bons escribas (mire-se em Dom Noblat e no meigo Beato Jabor, seu filisteu!!) Estejas certo que durante o reinado do Mais Preparado dos Engenheiros, serás excomungado e terás que usar tua pena nos sites pornográficos dos ateus como o huno Azenha, ou do turco-muçulmano-vermelho Luis Nassif ou ainda pior, no nefando site do Paulo Henrique
    Amorim, aquele miserável detrator do santo homem DD!!

    Saibam, ó irmãos, que fiquei tão estarrecido com o que li na “cintina” que guardei a folha desse vil comentário como prova do acinte. Graças ao Senhor havia outras folhas rasgadas com as quais limpei minhas necessidades. Vade reto, digo Retro!!

    (Madre, que diarréia!! Me passa o papel. O da Veja serve.)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 19 julho 2010 @ 19:57 | Responder

    • Jesuítico Phillis et Puthas,

      permita-me parabenizá-lo!

      Como autêntico Soldado de Cristo, seguidor de Ignaáio de Loyola, combateste o bom combate!

      “Sus correi, sus voai à vitória!”

      Por Serapião!

      Comentário por SáeBenevides — 19 julho 2010 @ 22:12 | Responder

  34. iluminado mestre hariovaldo, sábio comendador humberto amadeu:
    nós, os homens bons, temos a sagrada obrigação de comprar o livro das sabedorias do vice. ele fala da administração pública e esta parte nos toca
    profundamente. os cofres públicos são nossas fontes.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 19 julho 2010 @ 20:21 | Responder

  35. Caríssimos confrades,

    A esta altura, fica evidente que a orientação de D.D. Hariovaldo ilumina a mente do vice silvícola; vê-se claramente o dedo do insgne professor por trás (epa!) no caso da declaração do cacique, finalimente alguem tem a coragem, além do summus magister, de denunciar o anarcosindicalismo cocaleiro e narcotraficante financiado pelo ouro de pequim!

    anauê!

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 19 julho 2010 @ 20:26 | Responder

    • Ilmo. Barão de Itapetininga,
      permita-me uma atualização: o financiamento hodierno é, segundo o anarco-comunista Jakobskind,
      com O Ouro de Washington http://www.diretodaredacao.com/
      Alvíssaras!

      Comentário por marina liberalgreen — 19 julho 2010 @ 21:00 | Responder

  36. VELÓRIO de ANA HICKMANN

    Contando com a compreensão dos visitantes e membros deste respeitado veículo, venho cumprir a tarefa de comunicar o FALECIMENTO de ANA HICKMANN, aos 29 anos, cujo corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/07/19/ana-hickmann/

    Meus sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs que por ventura existirem.

    Coveirinho Pop
    http://twitter.com/coveirinhopop

    Comentário por Coveirinho Pop — 19 julho 2010 @ 21:12 | Responder

  37. PT-AL vai ao TRE para proibir jingle em que Collor diz ter apoio de Dilma e Lula (UOL Eleições)

    A Frente Popular por Alagoas, coligação que reúne no Estado os principais partidos que apóiam a candidata Dilma Rousseff (PT), ingressou nesta segunda-feira (19) com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pedindo que o candidato Fernando Collor de Mello (PTB) seja proibido de utilizar o nome de Dilma e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em propagandas eleitorais.

    ———

    Obs.: boa mesmo foi a resposta do coordenador da campanha de Collor a esse pedido de proibição:

    “O pedido não será aceito pelo TRE, já que “existem vários Lulas e Dilmas”. “Como eles sabem que estamos falando do presidente e da ex-ministra?”, indagou.”

    hehehe …

    Comentário por Notícias da tribo — 19 julho 2010 @ 22:13 | Responder

    • Trilha sonora de fundo da resposta do coordenador da campanha de Collor: “a mesma praça… o mesmo banco…”

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 19 julho 2010 @ 22:41 | Responder

      • perfeito … hehehe

        Comentário por Notícias da tribo — 20 julho 2010 @ 11:17

  38. Do blog do Luís Nassif: (http://www.advivo.com.br/luisnassif?page=2):

    Por Hamilton

    O que será que FHC e Serra vão achar disso?

    LUIZ CARLOS BRESSER-PEREIRA

    O menino tolo

    Só um bobo dá a estrangeiros serviços públicos como as telefonias fixa e móvel

    JOÃO É DONO de um jogo de armar. Dois meninos mais velhos e mais espertos, Gonçalo e Manuel, persuadem João a trocar o seu belo jogo por um pirulito.

    Feita a troca, e comido o pirulito, João fica olhando Gonçalo e Manoel, primeiro, se divertirem com o jogo de armar, e, depois, montarem uma briga para ver quem fica o único dono. Alguma semelhança entre essa estoriazinha e a realidade?

    Não é preciso muita imaginação para descobrir. João é o Brasil que abriu a telefonia fixa e a celular para estrangeiros. Gonçalo é a Espanha e sua Telefônica, Manuel é Portugal e a Portugal Telecom; os dois se engalfinham diante da oferta “irrecusável” da Telefônica para assumir o controle da Vivo, hoje partilhado por ela com os portugueses.
    ………..

    Estou duvidando muito que um tucano de alta plumagem como Luiz Carlos Bresser Pereira tenha divulgado uma barbaridade e uma infâmia dessas sobre a privatização telefonia brasileira, a jóia das privatizações tucanas. Nós todos sabemos com que fervor patriótico foram conduzidas as privatizações tucanas, tendo como único norte o genuíno interesse nacional. No blog do Uncle King eu não ví nada. A Veja também não deu e se a Veja não deu é porque não aconteceu!

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 20 julho 2010 @ 06:50 | Responder

    • De acordo: não está na Veja, não está no mundo, não existe … hehehe

      Comentário por Notícias da tribo — 20 julho 2010 @ 11:21 | Responder

  39. Mestre, ó mestre;
    Nós, os homens de bem lhe rogamos novamente:

    voltes ao Twitter ( @ProfHariovaldo ) pois aquela rede social se encontra infestada de Petralhas. Faz-se mister a presença de ao menos algumas mensagens semanais, quiçá 1 mensagem de iluminação diária por parte de v.eminência para que assim possas nos ajudar a higienizar aquele espaço das hostes rubras, ó senhor dos anéis rubricados.

    Comentário por Caco — 20 julho 2010 @ 11:00 | Responder

  40. Autor(es): Hildegard Angel
    Jornal do Brasil – 19/07/2010

    ALGUNS LEITORES, me questionam, cobram. Acham que elogio Dilma porque sou amiga dela, que enalteço Lula porque sou próxima do Planalto. Mas nem uma coisa nem outra. Não sou amiga de Dilma, não tenho entrada franqueada no Planalto. Porém sou ainda daquele tipo de gente que faz suas escolhas cidadãs não pelo interesse pessoal, de negócios, de amizade ou de proximidade… NÃO SOU amiga de Dilma, mas poderia ser. Dela e também do Serra, pois, como eles dois, vivi, através de meu irmão, minha mãe e minha cunhada, o mesmo drama das violências da ditadura em nosso país…

    SOU UMA jornalista do Rio de Janeiro, torço pelo meu Estado, aqui nasci, vivo, fiz minha carreira e, pela primeira vez, vejo melhorias efetivas no Rio, graças à união de Governo Federal, Estado, Município…

    VEJO O Rio, nesses anos de Governo Lula, sair quase que do último lugar, entre os demais Estados, em recebimento de recursos federais, e passar a ser o 1º. Vejo UPAs, UPPs, comunidades pacificadas, clínicas de família. Vejo PAC, vejo investimentos efetivos, vejo o desenvolvimento retomado, a esperança nos olhos, vejo a auto-estima recuperada…

    FORAM DÉCADAS e décadas de açoite, de desmerecimento, do Rio esvaziado, saqueado (levaram até o ICMS de nosso petróleo!). E tudo isso era feito com ares de elegância, economês, salamaleques vários, discursos empolados, punhos de renda, luvas de pelica, enquanto o Rio era empurrado ladeira abaixo, pelas costas, como Brutus esfaqueou Marco Antônio…

    NÃO, NÃO quero isso de novo. Não quero que isso se repita. Quero a continuidade do bom trato. Quero o Rio prestigiado na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e em tantos outros eventos internacionais já programados para nosso Estado e nossa cidade… QUEM NÃO quer isso, não gosta do Rio. Devem ser aqueles mesmos que se locupletam e se locupletaram com a desgraça do Rio, desde o golpe militar, e até hoje palitam os dentes e coçam a barriga satisfeitos, mas mesmo assim insaciáveis. Querem mais!… QUERO, REPITO, as três forças — União, Estado, Município — juntas, torcendo a favor, acarinhando este Estado ousado, corajoso, transgressor, moderno, que sempre teve os braços abertos para todo o Brasil, sem preconceito, sem arrogância, sem olhar de cima para baixo, e a quem tanto devem nossas artes todas, nosso pensamento, nossa literatura, a história do melhor jornalismo brasileiro…

    Comentário por Notícias da tribo — 20 julho 2010 @ 11:14 | Responder

  41. SERÁ QUE O CURAU AZEDOU?

    Senhores,

    Dona Sandra Curau Azedo demonstra a cada dia estar cada vez mais parecida com Sandra Cavalcanti (lembra da lacerdista?) e com seu congênere do Supremo, Gilmar Dantas, ELA PAUTA A IMPRENSA E POR ESTA É PAUTADA:

    Lembram daquela figura oriental famosa, um círculo composto por uma cobra devorando a própria cauda? Pois é? É um ciclo vicioso.

    “O que mais me chamou a atenção no comportamento dela, no entanto, é que Sandra Cureau parece ter embarcado naquela simbiose que vicia os recém-chegados ao palco: ela alimenta a mídia e ao mesmo tempo se alimenta da mídia, num círculo “perfeito” de manchetes que servem como “prova”, como demonstrou Miguel do Rosário no Óleo do Diabo:

    – Protesta provar o alegado por todos os meios de prova em direito adquiridos, em especial, pela farta prova documental acostada à inicial, composta de matérias jornalísticas referente ao evento acima narrado.

    Nestes termos
    Pede deferimento

    Brasília, 20 de julho de 2010

    Sandra Cureau
    Vice-procuradora-geral-eleitoral”

    Prova composta por matéria jornalística? “Que que Ilson” procuradora?

    Comentário por Inspetor Closeaux — 20 julho 2010 @ 11:43 | Responder

  42. Professor,

    Observe mais um falastrão tentando desabonar os homens bons. Trata-se do Chefe de estudo de Políticas Sociais da FGV o Professor Marcelo Neri, que fala de suas recentes pesquisas em torno da classe média brasileira, afirmando que ela está ditando as tendências, seja na política ou na economia. O Professor Neri chega a comparar Lula a Nelson Mandela, pura bravata, pois de certo o ignóbil economista não conhece o “jênio” Zé Pedágio. Vide a entrevista abaixo:

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?113,24,123558

    Comentário por Adilson — 20 julho 2010 @ 13:16 | Responder

  43. Serristas e Indígenos Irmãos!

    Todos esses traidores , Bresser, Hidelgard, Nerie outros que tais, não perdem por esperar!

    D.Chirico que vara madrugadas lendo e escrevendo, ultima seu Plano de Privatização Nacional.

    Posso adiantar que tudo será privatizado: as empresas, os municípios, os estados e a União, o dinheiro, as águas, florestas, mares e demais recursos naturais, assim como as pessoas, serão geridos pelas eficientes e modernas empresas multinacionais!

    Pelo Beato Goldman Sacks, padroeiro dos empresário modernos, eficientes e corretos !

    Comentário por SáeBenevides — 20 julho 2010 @ 13:49 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: