Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 julho 2010

A nação em dúvida: homem bom pode ser agente duplo

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 09:01
Tags: , , , ,

A arte da perfeita dissimulação é para poucos, assim como a vergonha da traição aos homens bons é para os ressentidos e desprezados por serem inferiores. Sabemos pois que só existe um lado, uma posição, uma bandeira para os políticos que queiram representar legitimamente os homens de bem do Brasil varonil, e que tudo fora disso faz parte do domínio luciferiano marxista, não há meio termo, não existe conciliação. Por isso, a nação assiste apreensiva a estranha desenvoltura do filho das Minas Gerais na seara comunista, bem como sua negativa de se engajar na campanha da nossa figura maior, cerrando fileiras ao lado dos bons que lutam pelo grande líder varonil, aquele que está predestinado a remir o país da ditadura lullodilmista. Oxalá tenha sido um momento de fraqueza ou produto da inoculação de algum soro comunista pelos agentes bolchevistas infiltrados, não podemos permanecer na dúvida quanto a lealdade de um dos nossos principais comandantes. Estejamos vigilantes.

Serra é 45.

Anúncios

62 Comentários »

  1. Este rapazinho das Alterosas a muito tempo já se vendeu ao comunismo internacional, vive a custa dos petrodólares venezuelanos trazidos ao Brazil pelo braço petista das Farcs.

    Ave Serra!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 22 julho 2010 @ 09:27 | Responder

  2. http://www.diariodoposte.com.br/profiles/blogs/campanha-do-psdb-em
    O PEIDO ALEMÃO,aquele que desmancha roda de um,não atrai nem o AECIO BP para sua campanha.Aqui em divinopolis, prefeito do PSDB,foi vexame a passagem do PEIDO ALEMÃO.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 22 julho 2010 @ 09:29 | Responder

    • Carlos Augusto
      Há muito tempo eu não ouvia falar de peido alemão, meu caro! Pensava que a fábrica tinha tirado este produto de sua linha de produção.
      Agora, se você quis usar o termo como metáfora, ou seja, o “predestinado presisente eleito” é um desmancha rodinhas, está certo! Ele é mesmo um “espalha bolinhos”, assim como aquela voz de comando policial quando determina o “Circulando! Circulando!” nas aglomerações de curiosos ou manifestantes.
      Atualmente algumas pessoas usam também o termo “pitbull com aids” para classificar aquele cara que todo evitam e têm medo de chegar perto. É disso que me lembro quando vejo as caminhadas do Almirante do Tietê pelas ruas mais movimentadas das cidades que ele visita. Poucos têm coragem de chegar perto!

      Comentário por Paul Stano — 22 julho 2010 @ 10:25 | Responder

      • Os adjetivos são impagáveis. Ri litros!!!

        Comentário por Leônidas — 30 julho 2010 @ 17:46

  3. Nossa senhora da Aquiropita tenha pena desta alma em queda. São Cristovão,o recondutor das rotas e dos que por ela transitam, o reconduza à velha seara, São Expedito, o das graças realizadas, assim proceda, pelo que Nosso Grande Ungido, ali , na Rua da Móoca, no altar mor, muito agradecerá, sentando nas milagrosas tampinhas de Crush, pela retorno de seu adorado ex-vice, até o dia fatídic.., digo, Feliz.

    Comentário por toni gatto — 22 julho 2010 @ 09:56 | Responder

  4. Eu sempre pensei isso. Assim não pode, assim não dá… Um tucano que se valoriza ficar elogiando o dito cujo, botando azeitona na empada petista-bolchevista… Aliás, esse moçoilo nem se definiu ainda se é carioca ou mineiro, mas está parecendo mais gente lá das bandas de Perus, nos arredores paulistas…
    Alvíssaras e que nos proteja São Serapião dessa gente que não sabe o rumo que toma na vida!!!

    Comentário por Eternildo Bendengó Castello Branco — 22 julho 2010 @ 10:14 | Responder

    • Caríssimos Confrades,

      Há pouco vi uma declaração do Nosso Salvador, D. Chirico, falando que ele era “amigo pessoal” do noveunhento escarlate. Por um segundo achei que até mesmo Ele poderia ser um agente duplo! Mas então me lembrei de quando Mestre Hari expôs a existência de um sósia do Mais Preparado dos Homens Bons teleguiado por líderes petelhos para confundir o eleitorado incauto. Fiquemos alertas! Os ardis diabólicos do lado de lá quer nos confundir e plantar cizânias entre os homens de bens.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 22 julho 2010 @ 14:27 | Responder

  5. Nunca me enganaste, ó neto de coisa alguma!

    Tudo se revelou então quando as forças do bem o esvurmaram da tentativa de ocupar o lugar ocupável apenas por Dom Chirico I, nosso magnânimo, mestre das marés e das cancelas.

    Terás apenas o nosso desprezo.

    Tenho dito.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 22 julho 2010 @ 10:22 | Responder

    • “… mestre das marés e das cancelas…”
      e das TRONQUEIRAS!

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 22 julho 2010 @ 18:33 | Responder

  6. Vigilante Mestre, caras irmãs e caros irmãos em Serapião!

    Nada temais quanto à fidelidade do cavalheiro das Alterosas, o qual aspira à carreira presidencial em nossa amada Terra de Vera Cruz.

    A luta contra o mindinho radiativo não tem produzido os resultados necessários, então nosso valoroso príncipe mineiro está penetrando nas hostes do mal para começar a devorá-las por dentro, tal como bicho de goiaba.

    Nosso aspirante também aspira ao brilho de uma candidatura em 2014 na longínqua hipótese de não ser até lá implantada a Presidência Perpétua em favor do Mais Preparado dos Brasileiros para Governar o Brazil.

    Paulistas, indígenas e mineiros unidos, jamais serão vencidos!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 22 julho 2010 @ 10:53 | Responder

  7. Piedosos e caridosos Irmãos!

    creio que o nosso querido Das Neves esteja sob influências malignas, respirando ares impuros, desviando-se do caminho do Bem.

    Seria de todo bom que o Índio-Merendeiro, especialista em tráfico e crimes, submetesse o bom Mineirinho a uma de suas pajelanças, devolvendo-o ao bom caminho e à boa carreira.

    Pela bem aventurada Branca de Neve, protetora dos que aspiram um futuro melhor.

    Comentário por SáeBenevides — 22 julho 2010 @ 11:00 | Responder

    • Psicoativo e Venerando Mestre Hari,

      Por falar em aspirações e Branca de Neve, o nosso Aecinho do Pó pode ter falado isso sob o efeito de algum ilícito ilegalmente trazido para o Brasil pelos narcotraficantes petelhos associados às FARC, numa demonstração cabal da correção dos alertas do Cacique Mauricinho Tupinambá.

      Outrossim, por medida de segurança, não seria o caso de buscar o Aecinho em Copacabana para uma pequena temporada na CAGAMEDO? Apesar de ser esta uma medida drástica, pode ser que seja a única saída para que saibamos como o ex-futuro vice pensa exatamente, bem como para que nos precavamos de sórdidas tentativas de impedir a posse de nosso Homem Bom número um, o Formoso D. Chirico, o Mais Preparado dos Brasileiros.

      Humildemente submetendo a sugestâo a Vossa Sapiência, sigo na irrefreável campanha: Serra é 45!

      Comentário por Dudu de Sangue Azul — 22 julho 2010 @ 15:45 | Responder

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    FORMOSO DE MINAS APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade mineira de “Formoso”, habitada por 6.857 formosenses serristas.

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os formosenses estão fazendo um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades mineiras de: Brasília de Minas, Capim Branco, Ituiutaba, Manga, Mato Verde, Patos de Minas, Porteirinha e Taiobeiras.

    Atravessando a fronteira do estado de Goiás, os formosenses mineiros conquistaram também para a nossa causa a bela e progressista cidade goiana de “Formosa”, habitada por nada menos de 96.284 formosenses serristas.

    Ainda no estado de Minas Gerais, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra no belo e progressista povoado de “Brejo Bonito”, próximo à cidade de Lagoa Formosa.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades de Formoso, nos estados de Goiás, São Paulo e Mato Grosso; Formoso do Araguaia, no Tocantins e Formosa, nos estados da Bahia, Piauí, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo,

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 22 julho 2010 @ 11:15 | Responder

  9. O que este cara quer da vida? Há muito eu já sabia que ele não é confiável.
    Ora, ora, elogiando o Molusco Tenebroso Amigo do Evo e do Fidel e do Chávez!
    Serra é 45, noves fora, nada…

    Comentário por DARCI BORGES — 22 julho 2010 @ 11:19 | Responder

  10. Caro pedagogo,

    Escrevo-lhe diretamente do meu celular, em um momento de meditaçao, aqui no trono, no banheiro da rodoviaria, enquanto espero o onibus que levara a cidade de Formiga – MG, onde todos votarao em Aecio e Dilma. Mineiro tem juizo, ninguem quer saber de Serra. Abraços.

    Comentário por ze do celular — 22 julho 2010 @ 11:52 | Responder

  11. O 45 do Serra é para liquidar com a nação.
    Nem o Aécio suporta mais o Serra, o FH e o PSDB. Não vai carregar cadáveres por quatro anos.
    Cada candidato tem o vice que quer.

    Depois que na pesquisa do PT deu a Dilma na frente, bateu o terror. Como o Serra já sabe, já fez as contas, que vai dar Dilma no primeiro turno, arranjou um vice incompetente para ter alguém em quem botar a culpa. Então ele sai limpinho e vai enrolar a turma do PSDB por mais 4 anos.

    Pesquisa interna do PT
    3.000 entrevistas domiciliares:

    Dilma Rousseff (PT) – 43%
    José Serra (PSDB) – 36%
    Marina Silva (PV) – 8%

    Dilma 1º turno já!

    Comentário por Remindo Sauim — 22 julho 2010 @ 12:25 | Responder

    • Equivocado Sauim,

      pesquisas internas ou externas, que não sejam realizadas pelo DataPrado, não devem nem podem ser consideradas.

      O que vem dos narco-anarco-comuno- comandovermelhistas é lixo e ao lixo voltará.

      Por Serapião!

      Comentário por SáeBenevides — 22 julho 2010 @ 14:32 | Responder

      • Àpupos ao nobre fidalgo pela forma como repeliste o vil petelho.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 julho 2010 @ 14:47

    • Petelho infiltrado que ainda não conhece a Casa Garrastazu-Médice de Doutrinação, a CAGAMEDO. Um bolchevique desinformado, que ainda não viu a pesquisa DATAPRADO mais recente, que assegura nada menos que 104% dos votos válidos a D. Chirico!

      Comentário por Dudu de Sangue Azul — 22 julho 2010 @ 15:48 | Responder

  12. Caro mestre

    Ele não é agente duplo. Ele quer mesmo é que o vampiro quebre a cara. Afinal, o vampiro aprontou muito e quem é pode confiar nele?

    Com o vampiro nocauteado, o homem bom mineiro reinará absoluto como líder da oposição.

    Então, para 2014, o ícone dos homens bons será D. Aécio. Pode ir preparando as matérias.

    Comentário por Notícias da tribo — 22 julho 2010 @ 12:33 | Responder

  13. acho que vou votar na Dilma.

    Comentário por Francisco — 22 julho 2010 @ 13:03 | Responder

    • Caro Francisco, mesmo que o senhor venha a cometer tal desatino, é de bom alvitre que vossa senhoria não mencione o nome daquela mulher aqui neste sagrado sítio dos homens bons. Somente o mestre Hariovaldo possui tal prerrogativa, pois sua função emérita de combatente máximo do comunismo atroz o autoriza a citar os mais pérfidos nomes da gentalha ignara. Entendestes? Ou vai ser necessário desenhar?

      Ave Serra!!!

      Ave Índio!!! ( ANAuê, Índio querer merenda )

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 22 julho 2010 @ 15:34 | Responder

  14. Pessoal,
    Jura que não enxergaram?
    .
    Logo à esquerda de Aécio existe o dedo de Lula, o quinto dedo, o qual está a ameaçar a jugular de Aécio acaso ele diga outra coisa que não a que se espera nas hostes.
    .
    Enquanto ficam por aí olhando a mão de Lula, o quinto dedo está por aí afora atacando a todos os homens bons.

    Comentário por Observador — 22 julho 2010 @ 13:13 | Responder

  15. Vigilante e Incansável Mestre Hari,

    É com pesar que também denuncio a outrora mulher boa, D. Curau, como uma agente dupla. Vejam suas últimas declarações e ações:

    “A vice-procuradora-geral eleitoral Sandra Cureau encaminhou há pouco parecer ao TSE em que defende o direito de resposta da coligação de Dilma contra as acusações do candidato a vice-presidente na chapa de Serra, Indio da Costa (DEM).

    Em entrevista realizada ao site “Mobiliza PSDB”, Indio afirma que o PT tem ligação com o narcotráfico e as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). O vídeo também foi reproduzido pelo portal Folha.com.

    “Observo que o discurso proferido pelo candidato a vice-presidente atingiu a imagem do Partido dos Trabalhadores, com nítido caráter difamatório”, ressalta Cureau no parecer de nove páginas.”

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/07/22/mp-defende-direito-de-resposta-dilma-contra-indio-310210.asp

    Será que o ouro FARC-bolívio-venezuelano falou mais alto?
    É hora dos Demos representarem contra esta procuradora vendida.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 22 julho 2010 @ 14:08 | Responder

  16. Pois num é que agora vem, à tirante do Formoso admirador do coisa ruim, o pedra pior – Ita Mar – sob a funesta influenza do Mindim mandão, contestar a paternidade de nosso almirante de Terra, Mar e Alagados, – Zé Tiête sobre os genéricos? Obra de minerim, diz o aloprado topetudo, em momento de transe hipnótico…. Queijim, doce de leite e torresmo em pó resultam em transe. Arguto mestre, deslocai enviados para esta terra de ninguém, onde mister se faz a recuperação de nossas entradas bandeiras paulistanas.

    Comentário por toni gatto — 22 julho 2010 @ 14:14 | Responder

  17. Seguidissimo mestre Hariovaldo,

    Nào precisamos mais desse rapaz de Minas. Um novo prócer da luta contra o mal chega para auxiliar a angariar votos para D. José Chirico.

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/07/22/chapa-do-pres-zezinho-garante-apoio-dos-presidiarios/

    Quanto a esse rapazote atrevido de BH, rogo a S. Serapião e Minha Santa Bisavó que intercedam por ele. Mas sua alma vai queimar no inferno.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 22 julho 2010 @ 14:24 | Responder

  18. Nasalístico Mestre Hariovaldo,

    Nobilíssimos confrades da Serapionius Fides

    Veja a que ponto podem chegar os efeitos dos eflúvios emanados pelo mindinho maldito.

    Os trabalhos de feitiçaria perpetrados por Dirceu, o Xamã vermelho, estão fazendo seus efeitos em um dos grandes Homens bons desse país.

    Aecinho não passaria para o outro lado se não estivesse sob os efeitos das vibrações malignas emanadas pelo vil mindinho. Aecinho é um bom menino, que aspira uma carreira longa e brilhante, que sabe muito bem onde mete seu nariz.

    O Vice silvícola já está preparando uma pajelança para tirar os maus eflúvios da mente de Aecinho, o que pode dar uma solução paliativa, mas, de acordo com Frei Sinfrônio, do mosteiro de São Serapião, solução real só pode ser dada com a eliminação definitiva do horrendo dedo do sapão da língua presa.

    Eu pensava que a atuação do mindinho limitar-se-ia à profusão de fabrícios que hoje povoam este Sanctus Locus, mas foi muito além, fazendo com Aecinho o mesmo que já Havia feito Com Abílio e Gabriel, os traidores.

    Urge que tracemos um plano para nova investida contra o vil mindinho. Já estou fazendo as orações serapiônicas, além de abluções nas quais me acompanha Rosinha, minha fiel serviçal.

    Portanto, nobilíssimos fidalgos e mulheres boas, apertem vossos cilícios e intensifiquem vossos clamores a São Serapião. Ajoelhem-se nos caroços de mamona e peçam por essa alma que outrora foi livre de qualquer mancha.

    Sanctus Serapionius benedicti animum nostrum.

    Amém!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 julho 2010 @ 14:44 | Responder

  19. Quiça essa aproximaçao fraternal do Lula com a Bolivia,o Peu e a Colombia,nao tenham feito aecio mudar de ideia,nao é?
    Talvez ele so queixa a integraçao da america Latina!!

    Comentário por Marci — 22 julho 2010 @ 14:51 | Responder

  20. Caro Mestre, será que o Aécio foi comprado com doláres bolivianos? Toda a mídia defensora da verdade e apartidaria elogia Serra, por que ele não? Os bons jornalistas devem começar já a investigação a cerca das relações entre Aécio e as FARCs. Viva o Predestinado! O Uno! Ave Serra! Fora FARCs! Fora os traidores! Fora Chaves! Viva o Brasil! Viva a Ordem!

    Comentário por Simón — 22 julho 2010 @ 18:10 | Responder

  21. Mui fidalgo Hariovaldo,

    Mestre e Senhor de Castilla y León

    O Blog Terra Goyazes está republicando a série A Idade das Trevas, um perfeito inventário do ruinoso governo de FHC, o mala lesa-pátria!

    Apareça por lá!

    Comentário por Roberto Ilia Fernandes — 22 julho 2010 @ 19:39 | Responder

  22. Quero congratulá-lo,oh ilustríssimo, pelo finissimo senso de humor.Mister Snow aspira cargos mais elevados e sabe muito bem onde mede seu órgão olfativo.
    Me penetencio por ter falado atrocidades do presidente de nascença,o grande.Já ajoelhei nas tampinhas e já proclamei odes de louvor ao abençoado entre todos abençoados da Opus Dei.
    Nesse inverno rigoroso e território íngreme o Escolhido tem com certeza,vitória garantida em Glorinha.Cidade de pouco mais de cinco mil habitantes.Não seria uma Glória,mas uma forma reduzida de oferenda e reverência ao Iluminado.Que assim seja.
    Serra é 45 nove vezes fora.

    Comentário por Vivian Azeredo Mendes Dantas Castanhêde — 22 julho 2010 @ 20:08 | Responder

    • Mestre e demais irmãos de fé,

      Temos mais uma convertida por São Serapião! Menos um voto na búlgara xexelenta! Só não entendi que papo é esse de senso de humor. Concordo, plenamente, quanto ao finíssimo (e de boa estirpe!).

      Alvíssaras!

      Serra é 45.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 22 julho 2010 @ 22:13 | Responder

    • Sobrenomática Vivian,

      Os Homens Bons vos recebem com regozijo!

      Agora que abandonastes a modéstia e revelastes vossa digníssima ascendência, além do reconhecimento de que toda a honra e toda Glória é devida a D. Chirico, encontrastes o Caminho.

      Por Maria Madalena, que ampara e conforta as arrependidas!

      Comentário por SáeBenevides — 22 julho 2010 @ 22:46 | Responder

    • Beatíssima Vivian,

      Alelúia! Alelúia! Um coro de anjos hariovaldianos entoa cânticos de júbilo!!

      Santa Vivian, damos graças ao Magister Prof. Hari porque sabemos que alcançastes o sétimo céu ao encontrar o caminho da verdade e da fé em nossa confraria de homens bons.

      Recebas nossos amplexos e sede bem-vinda à essa sagrada, séria, imparcial, democrática, branca, espiritual e fulgurante távola cibernética! Amém!

      (Madre, saia de cima de mim!! Os amplexos não são para voce, sua freira ninfômana!!) Perdão, irmã, é a hora dos exercícios ero-catequistas! Fui!!

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 23 julho 2010 @ 13:08 | Responder

    • Alvinitentes Prof. Hariovaldo e demais Membros da Comunidade!
      Quer me parecer que, finalmente, a digna Srta. Vivian viu a luz!
      Nada a estranhar, entretanto: com sobrenome deste jaez, que remonta a tempos ignaros e do qual nos faz menção o guia nobiliático de D’Hozier, difícil seria não vê-la, tarde ou cedo.
      Fazemos portanto mais uma conquista de peso para nossa host…, digo seleto grupo dos Homens e Mulheres Boas! Nas fileiras da Búlgara haverá choro e ranger de dentes.
      Alvíssaras!
      Seja benvinda, pois! E que permaneça entre nós, e conosco, em nossa luta árdua pela Verdadeira Democracia das Gens de Estirpe.

      Ave Serra! perdeturi te salutant.

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 23 julho 2010 @ 15:38 | Responder

  23. A história retoma o leito e se refaz. Dom Serrote, o verdadeiro e único bandeirante de nossos tempos, vai mais uma vez conquistar as alterosas. Desta vez junto com um índio. É que hoje em dia já não dá para matá-los como faziam os bandeirantes ancestrais. Com os silvícolas a seu lado, ou sem eles, os bandeirantes (os homens bons) adoram subir uma serra e admirar as neves das alterosas.

    Comentário por WT — 22 julho 2010 @ 20:17 | Responder

  24. A história retoma o leito e se refaz. Dom Serrote, o verdadeiro e único bandeirante de nossos tempos, vai mais uma vez conquistar as alterosas. Desta vez junto com um índio. É que hoje em dia já não dá para matá-los como faziam os bandeirantes ancestrais. Com os silvícolas a seu lado, ou sem eles, os bandeirantes (os homens bons) adoram subir uma serra e admirar as neves das alterosas. Viva D. Serrote, o nosso Borra Gato! Ops, Borba, Borba gato

    Comentário por WT — 22 julho 2010 @ 20:19 | Responder

  25. ESSE COMUNISTA DEVERIA TER SEUS OLHOS MAQUIADOS BEM COMO SUAS UNHAS PINTADAS E ENTÃO DEVERIAM COLOCAR UM CORDÃO DE PRATA NO SEU PESCOÇO PARA QUE ELE DESFILASSE PRA EU FICAR GRITANDO: LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO! AI!

    Comentário por Ronald Reagan — 22 julho 2010 @ 21:33 | Responder

  26. Mestre Hari, a que ponto chegamos???
    Qualquer inteligência mediana vê que o vídeo em questão foi editado!!!!!!!!!
    Jamais Aécio, companheiro de Serra – o homem que PÓde mais – diria tais sandices!!!!!!!!!!!
    Vigilante Mestre, será que até Vossa Mercê caiu nesta armadilha dos comunobolcheviques???????
    Será que o nosso Magister fez como os ilibados repórteres do probo Estadão, que perderam seu tempo a descobrir que o tal “ministério do acarajé” foi xiste de um blogueiro cloaquento do Rio Grande do Sul? Mestre dos Mestres, sapiente entre os mais sapientes, fostes enganado com essa montagem?
    Valei-nos São Serapião!!! Parece que nem o Mestre Hari está a salvo dos efeitos emanados do mindinho do Nove Unhas.

    Comentário por D. Sebastião — 22 julho 2010 @ 21:46 | Responder

  27. Mas é evidente que mentes medianas não conseguem ler as “estrelinhas” ,digo, entrelinhas… “Lula representa a possibilidade de qualquer um andar por ai” ou seja, usar avião, comer carne, ter emprego, poder estudar em universidade de rico…enfim, isso “cola” no imaginário do populacho….simples assim sua aprovação…

    Comentário por Malu — 22 julho 2010 @ 22:22 | Responder

    • Malu, foste ao alvo ao explicitar as razões pelas quais os homens bons e suas esposas subservientes devem combater o plano Dilmista-Lulista-Comunista.
      Suas palavras encheram minha alma de regojizo, refrescaram os motivos pelos quais devo ir a luta… Muito obrigada pelas palavras revigorantes e estimulantes.
      Vivi

      Comentário por vivi — 27 julho 2010 @ 15:53 | Responder

  28. Assim não pode assim não dá!!! Esse infeliz deve ter se bandeado pelo lado das FARC e cheirado demais.É um verdadeiro desmancha prazer e ainda por cima mal agradecido. Recusou a oferta de ser o vice do maior presidente do Brasil e se apresentar como lenda viva do bordão serrista: ” O Brasil pódemais”. Tudo tem que ser apurado. Deve ser macumba da braba ou como sempres os dólares cubanos a corromper mais uma alma fichalimpíssima. Chame a Dr. Sandra Cureau, apresentem denúncia no TSE ou convoquem uma CPI!

    Comentário por Paullo Santos — 22 julho 2010 @ 22:24 | Responder

  29. Mestre,
    penso que nem Dona Quirrô nos salva. Alarmado pela “bandeação” do arrumadinho das Alterosas o nosso intrépido Almirante do Pirajussara também bandeou-se para aquele partido rubro escarlate. Diz no saite do PSDB que o Zé Alagão é do PT. O pessoal confundiu, deve ser partido da telefônica. Mas o pior que o mesmo afirma que do lado dele estão as melhores MÁS companhias. Será que o Zé birut….digo, J. Chiricco está “entregando” os cumpanheiros? Acho que vou para meu recanto Lisboeta até a proclamação dos resultados das eleições…

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 23 julho 2010 @ 09:34 | Responder

    • Estimado e nobre Francisco A. Lisboa,

      Por favor, permaneça entre nós, pois nossa vitória com Dom Chirico, amigo do presidente atual, é certa.

      Todavia, não custa nada manter o jatinho em ordem de marcha.

      São Serapião abençoe os precavidos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 23 julho 2010 @ 10:05 | Responder

  30. Enquanto aspira o ar puro das Alterosa, lá nas profundezas de sua fazenda em São João Del Rey, o jovem varão mineiro aspira uma carreira com mais brilho…
    Avante, jovem futuro das Minas Gerais.
    Erguei seu brado forte diante da impiedosa dominação Paulista. Revele ao mundo seu ideais Tiradentianos…
    Esses paulistas egoístas jamais deixaram Minas Gerais ter uma pontinha de mar.
    Na verdade, esses paulistas metidos a besta tinha medo de Minas se tornar a locomotiva do Brasil. Ultrapassar a decadente provínia paulistana.
    Em uma das capas do disco do Milton havia uma mensagem cifrada.
    Aquela capa com o desenho do trenzinho e das montanhas.
    Era uma nova conspiração mineira. Foi prontamente interceptada pelos agentes de inteligência paulista que, prontamente, mataram a idéia ainda em gestação.
    Leia o próximo comentário. Nele revelarei o plano secreto do Dr. Tancredo.

    Comentário por vivi — 23 julho 2010 @ 10:49 | Responder

  31. Tese conspiratória sempre me estimulam…
    Pois bem, nós mineiros sempre fomos impedidos de ter acesso ao mar. Tancredo, JK, Itamar e muitos outros urdiam um plano de dar aos mineiros o que mais lhes carece, o mar dos mineiros.
    Afinal, a turma de BH tem que se deslocar para Guarapari e a galera de Xis de Fora para Cabo Frio. Ciente da alegria do mineiro ao se banhar na água salgada e rolar na areia. Tancredo e sua intrépida turma planejavam comprar, repito comprar, as terras que vão de Cabo Frio até Piúma e doá-las ao Estado Mineiro…
    É esse o segredo!!!… Não consegui segurar… Aécio, força, resgate o ideal de seu avô…
    Minas e o Brasil precisam de você…
    Adiante, sem pedágio, sempre acima, nunca Serra Abaixo….

    Comentário por vivi — 23 julho 2010 @ 10:58 | Responder

    • Queijófila Vivi.
      Li sua missiva, muito esclarecedora por sinal. Agora é possível entender porque os políticos mineiros fazem “ouvidos moucos” aos apelos do Inigualável D. José Chirico I – o Cacique das Terras Alagadas.
      Será que os mineiros acham que os paulistas acreditam que Minas Gerais, em função de suas minas de ouro de outrora haverem sido descobertas pelos bandeirantes, ainda lhes pertence? Como olvidar a Guerra dos Emboabas, quando os paulistas requisitavam para si o direito de exploração das minas.
      Mas, mesmo com Borba Gato e outros intrépidos bandeirantes, os paulistas se deram mal, e perderam a referida guerra.
      Parece que mineiro tem memória de elefante, e querem se vingar na candidatura de nosso Líder D. José Chirico I.
      Estamos vivendo a Guerra dos Emboabas do século XXI??
      Como diria nosso sábio sociólogo e procriador: “assim não póde, assim não dá”, pois deste jeito acabarão entregando a eleição para a búlgara!!

      Valei-nos todos os Anjos, Santos, Querubins e Serafins! O mal anda a solta novamente!

      Comentário por D. Sebastião — 24 julho 2010 @ 00:14 | Responder

      • D. Sebastião, vejo que és profundo conhecedor da história. Creio que tens razão ao trazer à Luz a relação entre o passado, o presente e o futuro. Não sou tão erudito quanto o Senhor, mas, em minha humilde análise, penso que os Paulistas não queren deixar Minas conquistar sua derradeira liberdade e vocação de capitananear o futuro dessa grandiosa nação. Em breve tecerei mais comentários sobre os planos dos mineiros para ter acesso ao Mar. Até agora o único mar que possuímos é o Mar de Espanha, um município progressista pertim de Bicas, Maripá, Guarará, Argirita, Pecatuba e São José do Cabritos.
        Mar para Minas ainda que tardia….

        Comentário por vivi — 26 julho 2010 @ 09:26

  32. Aécio e Índio seria perfeito para nossa campanha.
    LIndos ,ricos e gostosos.Votos garantidos das mulheres e das bibas.
    Não pensaram antes.
    Aécio Presidente
    Índio Vice.
    D.José não tem esse sex appel.

    Comentário por Morena Cravo e Canela — 23 julho 2010 @ 11:04 | Responder

    • Dona Morena, mim Cacique Merendinha, vou lhe mostrar minha borduna gloriosa. Mas depois da eleição, pois agora Cacique tá andando pelo Xingu cabalando votos com frades da Ordem de São Serapião.

      Comentário por Índio de Costas — 23 julho 2010 @ 11:23 | Responder

  33. (Direto do Além)

    “Estupendo, quando escrevi a história de Robinson Crusoe, nunca imaginaria …”

    Agora Ele, Robinson, ilhado, meio sem noção do tempo também se faz acompanhar por…..

    Tcham !!!! Sexta Feira !!! (o Indio…)

    Comentário por Daniel Dafoe (Dani Le Rouge) — 23 julho 2010 @ 21:40 | Responder

  34. Cês viram a nova pesquisa?

    Comentário por Petralha Comunista e Ateu! — 23 julho 2010 @ 21:42 | Responder

    • Intrometido Petralha Comunista e Ateu,

      A que pesquisa o senhor se refere? A do Vox Populi onde a Ruiva Búlgara Escarlate está na frente: 41% a 33%?

      Você não sabe que esses institutos de pesquisa e os jornalões estão comprados pelo ouro de Moscou, pela cocaína das FARC, pelos pepinos da Albânia e pelas bugigangas da China?

      O único instituto isento e confiável é o DataPrado, onde o mais bem preparado e presidente de nascença Dom José, o Belo, está com 106% da preferência dos eleitores.

      Vade retro, Comunista e Ateu!

      Não polua esta lousa virtual do inenarrável Mestre Hari e dos homens bons!

      Comentário por Conde Cambucetense — 23 julho 2010 @ 22:21 | Responder

    • Petralha Comunista e Ateu,

      Não vimos e não vamos ver. Se o senhor quer acreditar em pesquisas compradas ou vendidas o problema é seu e a decepção no dia 03 de Outubro também.

      Nós, cavalheiros da Ordem de São Serapião, só acreditamos nas pesquisas do CMAPP e do Dataprado.

      Veja, Serra e o Índio unidos jamais serão vencidos!

      Comentário por Leitor da Veja — 24 julho 2010 @ 05:36 | Responder

  35. Como pode meu candidato-galã ficar atrás nas pesquisas? Isso tem dedo vermelho nessa história.
    Esperarei a pesquisa amanhã do DataSerra,para aliviar meu coração.
    Por enquanto vou tomar um Lexotan para me acalmar.
    Cadê Você meu Índio?

    Comentário por Morena Cravo e Canela — 23 julho 2010 @ 22:19 | Responder

  36. Assim não dá, assim não é possivel, com esse 41 x 33 no Vox Populi temos de ir ao tapetão, sim, porque os fins dos bons homens de tez alva justificam os meios. Há de se encontrar outros dossiês contra o PSDB ou o DEM ou há de arranjar que mademoiselle Cureau ou Monsieur Gilmar Dantas impugnem a candidatura da búlgara comuna, e impeça a petralhada até de reclamar. Os bons homens de cútis clara contam desde já com a assessoria jurídica necessária necessária para montar a ação impugnatória e com o apoio da imprensa livre dos bons filhos, de Jabor, de Waack, de Bonner, de Mainardi, de Tiorey, de Nunes e de tantos outros empregadinhos bem remunerados da Lobo, do Fria e da Óia.
    Tudo pela boa causa, patronal, é lógico!

    Comentário por Ramsés II — 24 julho 2010 @ 00:00 | Responder

  37. Evoé, Baco!
    Ave, Ados!
    Sim, cerremos fileiras!
    O preço do … (que é mesmo?)…da (que é mesmo? sei lá, desculpem o lapso!) é a eterna vigilância!!!!
    Ave,

    Alvísseras!

    Comentário por Dom Porfírio Diaz — 24 julho 2010 @ 01:07 | Responder

  38. Bateu uma dúvida: e a Lilly Marinho não seria também uma agente dupla? O que acha divino Mestre?

    Comentário por Carla Zaganacia — 24 julho 2010 @ 01:53 | Responder

  39. PORRA, VOCÊS SÃO CRIATIVOS, MAS QUEM VEM POUCO AQUI TEM DIFICULDADE DE ENTENDER OS BELOS ” ESCREVENTES” PROCUREM UMA MANEIRA DE MOSTRAR OS D.CIRICO DA VIDA!!!!

    Comentário por alfredo — 25 julho 2010 @ 19:03 | Responder

    • Fofo, Não precisa entender…. Basta se deleitar com os “belos escreventes”. Com o tempo você pega a manha, é só questão de persistência..

      Comentário por vivi — 26 julho 2010 @ 09:32 | Responder

  40. Eu bem que avisei sobre a força de penetração (epa !) da Rede Neural nos cérebros dos impolutos Homens Bonzos deste país. Agora se faz tarde; qualquer tentativa de reparar aqulio que foi dito incorrerá em novo degrau de incredibilidade à fracasssada, digo, jubilosa campanha de nosso Almirante do Tietê.
    Serravanti !
    (ô minerim dukarai !)

    Comentário por wagner paulista de souza — 26 julho 2010 @ 11:39 | Responder

  41. como e’ sobejamente sabido o tancredinho 2.0 lindao das auterosas, quando vem
    a minha uberaba , capital do zebu da udr e produtora de doces, ele se
    deleita de varios tipos de doces, mas pamonha e’ o seu preferido ele e’ o maior
    pamonheiro de minas, e tambem de cocada branca, nao gosta de cocada com leite con
    densado gosta de cocada pura. vai ter diabete este rapaz

    Comentário por sir Osis of Liver — 27 julho 2010 @ 20:33 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: