Professor Hariovaldo Almeida Prado

27 julho 2010

Serra começa a desmontar o maldito plano Condor Vermelho

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 14:44
Tags: , , , , ,
Liga da Justiça

Um grande general passa o comando para um marechal - os comunistas estão perdidos

A raça e a coragem de um grande líder varonil não pode ser contida pela grande mídia comunista cooptada pelo dilmolulismo diabólico (DD), nada segura o ímpeto e a vontade de José Serra em defender a nação, mesmo antes da sua inevitável posse na cadeira de mandatário número um do país. Assim são os grande homens. Como um grande general, Serra, acaba de dar um golpe mortal no Plano Condor Vermelho ao assumir o posto de maior combatente contra o comunismo na América Latina, que antes era ocupado pelo grande presidente Uribe, da Colômbia, mostrando para os silvícolas vermelhos Evo e Chavez que seus dias de bolchevismo estão contados e as FARCs/MST/CUT serão aniquiladas, juntamente com seus seguidores nas diversas esferas de poder. Alvíssaras!

Serra é 45.

Anúncios

76 Comentários »

  1. Reverenciado Starost,

    Insone mais uma vez, rondada pelos fantasmas de Ekaterimburg, me pareceu que a garrafa de wodka tinha uma mensagem para mim.
    Súbito uma luz explodiu em meu cérebro: era a VERDADE que batia à porta! Sem Rasputin, sem papai, sem o professor Kerensky, tinha que revelá-la a alguém.
    E quem, quem, meu Deus, melhor que meu grande mestre e sua comunidade esclarecida?
    Eis o que se me revelou:
    José Serra QUER que a búlgara bolchevique ganhe!
    O jovem Serra ainda vive no venerando corpo decrépito e nas olheiras que hoje o revestem: ele é um QUINTA COLUNA do anarcoterrorismo vermelho!
    Sim, o que mais explicaria sua escolha do boquirroto vice, o esplendoroso Índio (desviado que foi de sua natural vocação para posar no encarte da Nova e que tais, porque cá entre nós é um gato, é ou não é?).
    Todas as suas ações apontam para isso! Sem Aecinho e sem nosso dândi Álvaro, quem o há de impedir?
    Como nos organizaremos para esse combate? De vós tudo esperamos, mestre excelso!

    Comentário por nastasia romanov — 27 julho 2010 @ 14:48 | Responder

    • Tcharina Romanov,
      Folgo em ve-la bem, não sabemos até quando mas enfim salva.
      Assista ao vídeo, ilibadíssimo por ser na América, nossa America.
      Mestre Hari, folgo em ve-lo tb. Estava preocupada.

      Comentário por vipíssima — 27 julho 2010 @ 16:45 | Responder

    • Principesca Nastasia,

      Por favor, tenhais cuidado, não divulgueis dessa forma O Plano de nosso Mais Preparado, aquele acordo secreto segundo o qual O Economista desistirá na última hora de sua candidatura e a cascavel escarlate, em contrapartida, facilitará a implantação do parlamentarismo com Ele, Serra, como primeiro ministro, ficando a búlgara preguiçosa naquela de ‘reina mas não governa’.

      Com tal mudança, nada mudará para nós, da nobreza, e logo retomaremos nossos negocinhos a favor e sob a proteção da Grande Águia do Norte.

      Todavia, como já nos ensinou Nosso Mestre, é necessária discrição, sem a qual não pegaremos ninguém. Perceba que Vivi, comentário 5 abaixo, já manifesta desconfiança.

      Que São Serapião vos defenda sempre, gentil (e juvenil) Princesa.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 27 julho 2010 @ 17:03 | Responder

      • Majestáticos amigos,
        apenas compartilhei com amigos caros como vocês minhas preocupações. Estamos en petit comité, nada vazará à plebe.

        Comentário por nastasia romanov — 27 julho 2010 @ 17:16

    • Amavel princesa. Escrevi-vos algumas linhas de consolo à Vossa Temeridade, mas, pela ação de algum hacker anarco-comunista, saiu na missiva de número 19.

      Leia por obséquio e confie que José Chirico Serra – O Marques do Ranho-Seco – é um homem bom.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 28 julho 2010 @ 07:57 | Responder

  2. Caríssimo Mestre Hariovaldo,

    Trata-se de notícia altamente alvissareira. Ah, e nós que suspirávamos em dúvida sobre a prontidão da IV Frota, nós que em nossa mente pecadora e tantas vezes vil hesitamos sobre a prontidão dos irmãos do Norte em ajudar-nos em nossa Cruzadas (agora que a Casa BRANCA abriga um rapaz de cor) respiramos enfim aliviados e louvando a S Serapião – pois colocamo-nos ao lado dos adversáqrios de Chavez, de Evo, de todo narcoterceiromundismocomunoterrorista de botequim que assola a América Latina; é o lado dos homens bons como demonstra D José I com suas amplas gengivas a iluminar o caminho, a sinalizar a nossos aliados louros do Norte: A AMAZÔNIA É AQUI. FREE PARKING HERE. Vai uma flanelinha, moço, tá barato. Depois venderemos este entulho estatal do Pré Sal à British Petroleum,que, vamos reconhecer, vem fazendo um grande trabalho. Mas antes, a bem vinda intervenção na Amazônia para aniquilar o narcoterrorismo castro-chavista será a ponta de lança de nossa volta gloriosa ao poder, liderados por D José I.

    Anauê!

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 27 julho 2010 @ 14:57 | Responder

    • Amplas gengivas que, ressalte-se, fizeram fraquejar não poucas damas da sociedade.

      Veja-se o caso de madame Soninha, recentemente caída por uma gengiva e uma sub-prefeitura.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 28 julho 2010 @ 07:02 | Responder

      • Sei não viu General. Quando vejo a candice com que o nosso calvo-reluzente e predestinado presidente aperta as mãos e abraça os aliados homens bons, o olhar cúpido e complacente que lança ao seu garboso vice, chego a pensar cá com meus paetés e meus passamanes: “este florido querubim é meu colega”!

        Comentário por Acteon Guei — 28 julho 2010 @ 14:31

  3. Soberaníssimo Mestre Hari,

    D. José não somente pegará o bastão de Uribe, como também levantará o estandarte da Águia sobre toda a América de Baixo. Este realinhamento císmico fará do Brasil o centro de um novo eixo do bem, defensor dos valores dos homens de bens das civilizações mais avançadas. Tal como vem defendendo, D. Chirico romperá relações diplomáticas com todos os países que não rezarem pela cartilha das nações mais desenvolvidas e esclarecidas que sabem o que é bom para o mundo. A Pax Americana também reinará por cá. Estaremos do lado dos bons e vitoriosos.

    Comentário por João Batista Figueroa — 27 julho 2010 @ 15:02 | Responder

  4. Como vocês são ingratos, mon Dieu!!
    Nenhuma referência àquele que deu início ao moderno combate contra a infiltração comunista na América Latrina: Augusto Pinochet.
    Ingratos!!

    Comentário por Viriato Correia — 27 julho 2010 @ 15:30 | Responder

  5. Magnâmico e Emérito Professor Hariovaldo, sou nova no pedaço e venho respeitosamente solicitar vossa atenção no sentido de dirimir uma dúvida atroz que cresce e me consome.
    Tenho perdido sono ao imaginar que os Lulófilos e Dilmófilos tenham utilizado tácticas neo-nazista e conseguiram infiltrar integrantes vermelhos nas hostes azuis…
    Pequenos deslizes na estratégia de campanha me deixam preocupada.
    Percebo que, provavelmente, o serviço de contra informação azul tenha falhado ao análisar o curriculun vitae de integrantes da equipe de maketing dos Homens Bons e, desta forma, agentes vermelhos infiltrados sabotam as exitosas ações de marketing planejadas com esmero inerente às campanhas vitoriosas.
    Essa é a única explicação plausível para os recentes arranhões na imagem impoluta de nosso nobre líder carismático-preparado.
    Manter a guarda, o olhar esbelto, o peito erguido, mas o preço da vitória é a eterna vigilância.
    O vermelho é traiçoeiro e capaz de tudo.
    O senhor poderia tecer algum sábio comentário a respeito do assunto.
    Quem sabe assim economizo minhas úteis amostras grátis de lexotan… Creio que precisarei deles para o pós 3 de outubro.
    Com carinho e respeito,
    vivi

    Comentário por vivi — 27 julho 2010 @ 15:33 | Responder

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CONDOR APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade gaúcha de “Condor”, habitada por 6.873 condorenses serristas.

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os condorenses estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades gaúchas de: Alto Alegre, Carazinho, Espumoso, Ibirapuitã, Mormaço, Não-me-Toque, Passo Fundo, Santo Antônio do Planalto e Tapera.

    Foi constatada também a penetração profunda da candidatura Serra em “Pantano Grande”, uma progressista cidade habitada por 9.794 pantanenses serristas e no progressista povoado de “Entrepelado”, próximo à belíssima cidade de Três Coroas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades gaúchas de: Serra Grande, Alto da Serra, Campestre da Serra, Pinhal da Serra, União da Serra, Val de Serra, São Martinho da Serra e São Pedro da Serra.

    Outras fontes serristas não menos qualificadas asseguram que não é menor o apoio a Serra nas cidades integrantes do famoso circuito turistico “Serras Gaúchas”.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 27 julho 2010 @ 15:42 | Responder

    • Seu Barão,

      Condor vai ficar o Zé Pedágio em 03/10.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 27 julho 2010 @ 21:07 | Responder

      • Bolchevique desdentado,

        Dom José, quando assentar no trono imperial, vai lidar com gente como tu com o pulso forte que só um esteadista sói possuir.

        Não tarda o dia em que te verás dentro de uma Kombi da Folha. Aí te arrependerás amargamente dos teus arroubos de petelho ignaro.

        Que São Serapião te cutuque com a ponta de sua espada ereta e pontiaguda.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 julho 2010 @ 11:22

  7. Respeitadíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, Fraternos Confrades,

    O Todo Poderoso (no caso, Deus), tem sido generoso com esta parte do mundo. Nós, homens brancos exilados no meio da bugrada e dessas pessoas de cor, como baluartes da cristandade, temos em quem confiar.

    Pena que se encerram os gloriosos anos Uribe, quando a América do Sul tinha um líder em quem confiar. Mas, breve, breve, viveremos um tempo de glória, com nosso amado presidente Serra assumindo o posto que é seu por direito.

    Acabará o imprensalão petista: jornalista saberá seu lugar e divulgará apenas o que for bom para a Pátria.

    Deixarão as crianças de serem instruídas por cripto-comunistas pseudo-professores.

    Não mais nossa diplomacia perderá tempo com países irrelevantes, cooperação com países africanos, Mercosul e outras baboseiras esquerdóides de padreco da teologia da libertação.

    Acabará essa conversa de comprar avião e submarino da França: nossa defesa estará a cargo da IV Frota dos EUA.

    Ó Dia de Glória! Ó Tempo de Luz!

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó continuem nos provendo de grandes homens como esses!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 27 julho 2010 @ 16:27 | Responder

    • Superno Mestre,

      Tão embevecido fiquei com a foto dos dois bravos heróis da luta contra o comunismo, que em sua galhardia fizeram-me recordar meu amado avô, sempre a postos para enfrentar os dragões escarlates, que esqueci-me do aviso que ia dar:

      Nosso amado líder resolveu animar a campanha presidencial. Instituiu um concurso para a escolha do mascote de sua campanha.

      Quanta preocupação cívica com a infância! Com isso, os petizes interessar-se-ão pela Política com Pê maiúsculo, ou seja, aquela praticada por nosso Presidente Por Direito Divino.

      Veja os candidatos a mascote em: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/07/27/campanha-do-pres-zezinho-faz-concurso-para-escolher-mascote/

      Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam para que o melhor seja o escolhido.

      Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 27 julho 2010 @ 16:34 | Responder

  8. Certo! Agora temos a certeza de que FARCs/MST/CUT ,PROFESSORES e assemelhados, receberão tratamento que lhes deve ser dado, sem a costumeira complascência vermelha! Viva Serra!!

    Comentário por Malu — 27 julho 2010 @ 16:45 | Responder

  9. PANAMERICANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Essa foto devia figurar no panteão da glória ao lado daquela outra em que Dom José Serra, O Mariner, faz pose ao lado do nosso exterminador do futuro Sir Arnold Scharz$#@¨&*@#.

    Sabe o que o Comandante Uribe está dizendo a Serra? Presidente, você deveria experimentar, depois de eleito, a “assistência” militar dos nossos irmãos do norte, permitindo que eles operem bases no Brasil, assim como nós na Colômbia. Vocês vão gostar. Ter aqueles milhares de soldados belos, supernutridos e cheios de testosterona, aviões e helicópteros super modernos varrendo os céus, a proliferação de lanchonetes americanas oferecendo saudáveis hábitos alimentares à população local, enfim, ser amigos “dos homi” é tudo de bom!

    Afinal, como bem disse o Stallone Rambo: Que bom filmar no Brasil! A gente pode explodir tudo que eles agradecem e até dizem: toma um macaco para você levar consigo na volta!

    Vai ser o mâximo ver dom José Serra, já eleito, recebendo com festas Uribe no Planalto, enquanto os dois indios mulambentos são barrados no aeroporto. Garcia do Equador reduzido a visitar alguma prefeitura governada pelo PT ao invés de ir à Brasília. Madame Kirshner consolando-se em fazer compras na José Paulino porque lhe proibiram a entrada na Daslu!

    Esse dia não tardahhh!…. não tardahhhh!…. não tardahhhh!….! ronc!……… Po…., seu coroinha de mer….. quem mandou você me acordar????!!!!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 27 julho 2010 @ 18:23 | Responder

    • Concordo convosco, nobilíssimo pároco.

      E digo mais, Dom José deveria extinguir o ministério das relações exteriores e colocar o prédio hoje ocupado por aquele inútil órgão a disposição da Embaixada de Uncle Sam. O Instituto Rio Branco passaria a se chamar Ronald Reagan Institute.

      Que beleza seria!

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 julho 2010 @ 12:51 | Responder

  10. A inteligência progressista de Serrhitler está mais para condor verde, cor do nazifascismo

    Comentário por Mariana Martins — 27 julho 2010 @ 18:31 | Responder

  11. Piedoso e Uribínico Mestre Hari,

    Ainda farfalho em lágrimas ao olhar a foto de dois grande homens bons. Lembrou-me Dom Kissinger e o Beato Garrastazu de Médicis, em famoso conciliábulo para elaborar a Marcha “Com Deus pela Familia” e o surgimento da era cinza e verde que inundou
    a Pátria durante vinte anos.

    E também me fez recordar o encontro dos sábios Dom Fernando, O Pegador e Dom Fujimori, o homem bom peruano, quando nosso Farol concedeu a Dom Fujimori a medalha da Ordem do Cruzeiro do Sul, o principal título honorário brasileiro. Pena que um senador escarlate da época, um tal de Roberto Requeijão, lançou terrivel praga contra o Mártir Andino e o senado cassou a homenagem. Que pecado! A praga foi tão sinistra que o bom homen Fugimori perdeu o trono de Tupac e se escafedeu para Toquio. (Mas levou todos os tesouros que lhe era de direito e posse!)

    Ilustrado Mestre, o fato acima não quer insinuar que nosso Ungido e Já Empoçado Dom. José tenha o mesmo fim. Mas, como seguidor humilde das escrituras santas e nem tantas, é melhor que estejamos preparados. Nunca é demais fazer como São Fujimori:
    “Me queda los dedos pero tengo los aneles” (Sábia máxima em tempos de derrota. Amém!)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 27 julho 2010 @ 18:37 | Responder

  12. Verborrágicos e palavrosos Irmãos

    O nosso D. Chirico continua a revelar seu palavreado moderno e inovador, para gáudio do Brasil.

    Agora mesmo, em Tocantins, o Catotinha-da-Mamãe surpreendeu a todos, acrescentando aos seus já famosos “frufrú” e “tro-lo-ló”uma nova expressão, qual seja o “ti-ti-ti” que em breve estará na crista da onda. Falou?

    Vejam e leiam o supimpa discurso do Mais-Preparado:

    Em sua passagem por Palmas, Serra evitou comentar temas nacionais ou ligados a Dilma. O tucano classificou de “tró ló ló” e “ti ti ti” os assuntos relacionados ao seu embate com a petista. “Quero falar mais do Tocantins. Depois eu falo do ti ti ti e do tró ló ló.”

    Ele não é o gênio da palavra?

    Ave Serra! Ave Índio! Ave Adão!

    Comentário por SáeBenevides — 27 julho 2010 @ 20:17 | Responder

    • Poxa! Mas que coincidência! Eu e minha família não perdemos uma novela da Globo! Acho que o Serra também deve assistir à Ti Ti Ti!

      Comentário por Cidadão de Bem — 28 julho 2010 @ 21:55 | Responder

  13. Nefelibático Mestre Hariovaldo,
    Pio Mestre Humberto Amadeu,

    É com tronitroante júbilo e não menos estrepitoso regozijo que retorno ao convívio dos homens bons e das mulheres boas que fazem deste oásis da sensatez e da probidade o seu refúgio virtual. Ombreado com a elite dos homens e mulheres de bens, cerro fileiras com aqueles que não mais aceitam os desmandos da sindicracia evolulodilmista que infesta a nação.
    As universidades públicas, outrora benfazejo recôndito onde pontuavam os nobres filhos deste solo, agora fervilham de néscios, pululam de tabaréus mal-nascidos. Pessoas sem tradição ou sobrenome sentam-se ao lado dos nossos filhos. Quiçá até os convidem para convescotes nas lajes de suas favelas ímpias. Que horror!
    A ausência de ordem e de disciplina torna insustentável a vida em Pindorama. E tudo por causa dos satânicos e ignominiosos anarco-sindicalistas que usurparam o mais alto cargo da nação e seus ministérios e de lá desestabilizam a nação, açulando a choldra à indisciplina e à desobediência civil. Onde já se viu? É revoltante percebermos á nossa volta uma cambada de pobres a postularem para si direitos natural e divinamente reservados apenas aos homens de bens. Saudades eternas do brioso ashington Luís, que tratava a malta como ela deve ser tratada: como caso de polícia, enquanto governava abrindo estradas para que nós, bem nascidos, pudéssemos desfilar em nossos automóveis. Hoje até mesmo pobres conseguem adquirir automóveis!!!! Onde iremos parar?
    Exorto a todos ao combate impiedoso à iniquidade. Empenhem-nos na luta para restaurar o brilho e a concórdia que nos assegurou, por oito maviosos anos, o inigualável e sobranceiro Dom Fernando II, o Viril!
    Quanto orgulho tínhamos nós naquele tempo. Andávamos de cabeça erguida e de peito estufado, ciosos de nossa condição de sal da terra e de paradigma inalcançável por aqueles que não tiveram a ventura de nascer sob o signo de nossas tradições quatrocentonas.
    Houve um tempo em que os próprios pobres, cientes de sua insignificânmcia e de sua pequenez cívica, não ousavam estacionar seus carcomidos fuscas ao lado de nossas reluzentes Mercedes. Hoje, os mentecaptos zombam de nós e nos afrontam até mesmo em nossas trincheiras. Os shoppings centers estão infestados de pobres, que carregam as suas inseparáveis sacolas como forma de afrontar a nossa dignidade.
    Por isso, confrades, é chegada a hora de alevantar o gigante adormecido. Imbuídos do glorioso espírito da redentora e sob as bênçãos dos inesquecíveis Costa e Silva, Roberto irineu, Otávio Frias e Francisco Franco, empenhemos os nossos esforços na eleição do mais preparado dos homens bons: Dom José I, Marquês de Chirico, economista de escol, engenheiro de inolvidável sapiência, o mais astuto dos homens bons e o mais apto à governança.
    Seu crescimento nas pesquisas é uma brisa tépida de ãnimo e candura no seio dos homens de bens. A bordo da gôndola da vitória e secundado pelo indomável Índio Paraguaçu, morubixaba da Barra da Tijuca, Dom José é um oceano de jubilosa sabedoria, a se espraiar pelos quatro cantos do país.
    Sua missão evangelizadora e cívica comove e nos leva ás lágrimas. Após duas horas ajoelhado sobre as enigmáticas tampinhas de Fanta Uva, levanto-me de espírito renovado e reconstituído, pela graça de São Serapião e, cada vez mais, renovado no fervor da vitória que se aproxima a galope!!!!!
    Louvemos a sapiência do mais preparado dos economistas e do mais habilidoso dos engenheiros. Teçamos loas ao indômito Índio Tibiriçá, o Sexta-Feira brasileiro, o silvícola de intelecto privilegiado que põe no seu devido lugar os pusilânimes representantes do petralhismo ateu e da vermelhidão rubra do comunismo.
    Não iremos permitir que o Brasil seja anexado pela ditadura bolivariana de Evo e Chávez e se torne uma mera província de la Paz. Nem todo o ouro branco da Bolívia irá comprar as nossas consciências.
    Dia 3 de outubro mostrará aos demoníacos próceres do anarco sindicalismo lulodilmista com quantos paus se faz uma piroga. Até a vitória e a aniquilação dos satãnicos discípulos de marx, Engels e Ho Chi Min!!!!!
    Meu bom Itagiba, continue zelando pela idoneidade e pela discrição do nosso serviço de inteligência e, quando da vitória do douto D. José, retorne às hostes da PF, para moralizar aquela instituição e não permitir, jamais, que outro homem bom seja levado ao ergástulo público!
    Meu querido Artur, o Boto Amazônico, cujos votos no seu estado somente serão superados, em quantidade, poe aqueles que serão sufragados ao nosso inolvidável Dom José.
    Querido João Dória, adorei o strudel de maçã. Agradeça à boa Dona Cotinha, sua cozinheira de mãos de fada, pelos quitutes que ela preparou e que você, tão gentilmente, fez chegar até a minha modesta casa de veraneio em Campos do Jordão.
    Adorável e belo Heráclito, é sempre uma alegria indizível podr contar com a sua amável e sempre muito bem articulada companhia.
    Até breve confrades.
    E NÃO SE PERMITAM OLVIDAR QUE SERRA, AQUELE QUE NÃO ERRA, É 45!!!!

    Comentário por Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla — 27 julho 2010 @ 20:49 | Responder

    • Dom José Cupertino de Porciúncula y Bobadilla, suas sábias palavras vieram com brisa do mar. Refrescaram e renovaram minhas forças na luta contra esse neoanarquismo implantado pelo nonodáctilo. Apenas gostaria de acrescentar uma única ressalva a suas sábias palavras. A tal piroga não é feita de tábuas, mas apenas um singelo toco de árvores no qual os silvícola, habilmente, fabricam seu equipamento de transporte fluvial.
      Confirme: Piroga, antiga embarcação indígena, esguia e aberta, feita de um tronco de árvore escavado a fogo
      http://www.jangadabrasil.com.br/dezembro/vocabout.htm
      Hau! É assim que o tonto saldava o zorro????

      Comentário por vinicius — 29 julho 2010 @ 10:08 | Responder

    • Nossa que texto comprido, Dom José…aff

      Comentário por Veruska da esquina — 29 julho 2010 @ 15:23 | Responder

  14. Tô em estado de alerta e prontidão. Meu esquadrão de fuzileiros estará disponível para que nossos marines do Norte assumam de vez esta porcaria. Viva Bush, Viva Roosevelt, God save our friends of North America. Alvissaras (já que não sei como se fala isso em inglês…)

    Comentário por Cabo Pereirão Coice de Mula — 27 julho 2010 @ 20:58 | Responder

  15. […] View post: Serra começa a desmontar o maldito plano Condor Vermelho … […]

    Pingback por Serra começa a desmontar o maldito plano Condor Vermelho … | Veja, Brasil — 27 julho 2010 @ 22:13 | Responder

  16. E agora José?

    Comentário por Paca tatu cutia não — 27 julho 2010 @ 22:37 | Responder

  17. Sábio Mestre Hariovaldo.

    Uribe, no seu ocaso, faz mais fama do que Larissa Riquelme com seu par de implante de silicone.
    Este gentil-homem, segundo dizem membro da Opus Dei, faz um grande serviço à América Latina ao afastar de vez qualquer entendimento entre seu sucessor e o Governo Bolivariano de Chavez!
    Além disto, através da rede neural o populacho daqui vai ser levado a inferir que se Chavez apóia as FARCs>Lula tem amizade com Chavez> Dilma é a candidata de Lula> Logo, Dilma é amiga de Chavez e das FARC!!! Nem Aristóteles poderia ter pensado um silogismo melhor do que este!
    Desta maneira, através da rede neural, vai-se neutralizando os efeitos emanados do mindinho do Nove Unhas.
    Uribe, definitivamnte, coloca-se como um baluarte dos valores cultivados pelos Homens Bons! Quiçá poderia nosso Santo Padre Benedict XVI canonizar Uribe em vida, e colocá-lo ao lado de São Josemaría Escrivá e São Serapião.

    Ave Serra! Ave Uribe! Ave Ados!
    Rumo à vitória! Rumo ao nanoestado!

    Comentário por D. Sebastião — 27 julho 2010 @ 22:56 | Responder

  18. The my ganzah make tchica-tchica boom – tchiii. Ai, ai

    Comentário por Ronald Reagan — 27 julho 2010 @ 23:32 | Responder

  19. HARI PRADO, depois do que lí aqui cheguei a seguinte conclusão: você é um louco, você precisa ser internado!!!

    Comentário por Cara-de-Bronze — 28 julho 2010 @ 01:52 | Responder

    • Neolítico Cara-de-Bronze,

      como ousas, ó troglodita?

      Por certo és um despreparado, um iletrado, um pigmeu calcolítico que não chega sequer às solas dos elegantes calçados do Mestre Hari.

      Volta para tua selva! Vade retro!

      Ave Adão!

      Comentário por SáeBenevides — 28 julho 2010 @ 06:49 | Responder

    • Culpado.
      http://www.germinaliteratura.com.br/2009/literatura_jun2009_sarahforte.htm

      Comentário por vipíssima — 28 julho 2010 @ 07:51 | Responder

    • Incapaz Cara-de-Bronze.

      Sua família deveria pedir sua interdição junto a um juiz (quem sabe nosso probo Gilmar Mendes).
      Sois tão incapaz quanto um silvícola (excetuando nosso Amado Vice Índio da Costa), pois não consegues entender as expressões de nossa língua mãe (metáfora, ironia, entre outras).
      Por certo não deves ter sido educado nos bons colégios suíços, mas sim em algum no qual teve como professores (com p minúsculo mesmo) os bolcheviques que assolam a classe docente no país.
      Logo, exigimos que tu faça outro comentário desculpando-se junto ao Mestre Hariovaldo, ou conseguiremos o teu IP e mandaremos uma Kombi da Falha te buscar para uma temporada na Casa Garrastazu Médici de Doutrinação (CAGAMEDO).
      Que São Serapião se apiede de tua perdida alma

      Comentário por D. Sebastião — 28 julho 2010 @ 10:11 | Responder

    • Petelho ignaro.

      Quem és tu para duvidar da sanidade de nosso Sumus Magister?

      Louco és tu, cheio da torpe vermelhidão em tua mente.

      Insano és tu, pois tens o cérebro lavado pelas cartilhas maoístas que com certeza recitas todas as manhãs, repetindo-as À exaustão, à frente do busto de Marx que tens em teu fétido aposento.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 julho 2010 @ 11:10 | Responder

  20. Acalmai-vós, Óh linda princesa no esplendor de seus 1o9 aninhos!

    Serra foi por nós cooptado já na juventude. Retiramo-no das amáveis mãos de Pinochet, assim que pediu arrego (penico).

    Permitimos, então, que adentra-se à pátria mãe, os EUA, para que fizesse um pequeno curso que apresenta como “doutoramento”.

    É homem confiável, assevero-vos.

    General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno – Comandante-Chefe da CIA no Brazil.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 28 julho 2010 @ 06:52 | Responder

    • Estrelado Soturno,

      admiro a elegância e a ponderação de vossas sábias palavras.

      Contudo, espero que vosso vigor e vossa determinação estejam em dia, de prontidão!, para descer o cacete nesses vagabundos iletrados e despreparados que querem nos transformar em províncias do narco-tráfico dos Índios Cocaleiros.

      Prenda-os e arrebente-os.

      Pelo venerando JB Figueiredo e seu Alazão, protetor dos que prendem e arrebentam!

      Comentário por SáeBenevides — 28 julho 2010 @ 07:10 | Responder

  21. Apocalíptico Mestre Hari,
    D. Chirico está magnânimo na photo. Nevertheless, sinto falta dos outros dois cavaleiros do apocalípse que destruirão o mal pelo talo. Hillary Pinton deveria estar aí. E eu acrescentaria “Serra Palin” uma mistura do índio com Sarinha. Teríamos assim aval dos homens bons do Norte.
    Passando do plano Condor para um assunto irrelevante, o ditador do Irã exigiu a presença do nonadélico e da Turquia – ECA – para seu plano de acabar, de vez, com o mundo ocidental. Cruzes! Que São Serapião ilumine as trevas do além!
    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100728/not_imp586969,0.php

    Comentário por vipíssima — 28 julho 2010 @ 07:43 | Responder

    • Culpado!

      Proponho uma twitter campanha;
      Free Bradley Manning
      A true man.

      Comentário por faxineira de Mme Vipíssima — 28 julho 2010 @ 08:28 | Responder

      • Em tempo: esse perfil aí é fake. Desde quando Madamme Vipissima tem faxineira? Faxineira, diarista, isso é coisa de classe mé(r)dia! Nós, de fino trato e boa estirpe temos governantas, mordomos, no mínimo serviçais. Onde já se viu?

        Serra é 45.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 28 julho 2010 @ 22:04

      • Tens razão Sir Antoine. São lacaios. Todos.
        A fake, em questão, foi no panelaço e roubou a photinha de Brad que não é o Pitt, mas dá um caldo.
        Pelo inglês se percebe a erudição da nega. Na realidade é uma assistente de trabalhos espirituais que eu contrato a cada 2 ou 3 meses para vir à minha maison faxinar os descarregos, maus-olhados e afins.
        Ela é douta e afasta qualquer Belzebu.
        Vade!

        Comentário por vipissima — 29 julho 2010 @ 09:09

  22. Comentário por vipissima — 28 julho 2010 @ 09:54 | Responder

  23. Irmãos em São Serapião!

    Dom José reafirmou para os líderes cansados (do petralhismo satânico) do LIDE de João Dória Jr., a união visceral entre o Cefalópode Apedeuta, a Terrorista Búlgara, Chávez, FARC e Cuba. Foi aplaudido de pé aos gritos de “já ganhou! já ganhou!” por quase 500 empresários em frenesi. E não fica por aí:

    Dom José: mais ideias para mudar o Brasil

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 28 julho 2010 @ 10:07 | Responder

  24. […] This post was mentioned on Twitter by Humberto Capellari, Humberto Capellari and Tato De Macedo, Humberto Capellari. Humberto Capellari said: Serra começa a desmontar o maldito plano Condor Vermelho http://sn.im/zx4m7 […]

    Pingback por Tweets that mention Serra começa a desmontar o maldito plano Condor Vermelho « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 28 julho 2010 @ 11:32 | Responder

  25. Que as tochas de Jah, com alto teor de FHC sejam acesas nos pontos mais altos da terra de Snata Cruz!!!

    Que soem as trombetas de anjos de olhos azuis!!!

    A posse do ungido será uma grande festa dos homemns de bem da pátria!!!

    A vitória é questão de tempo!!!

    Esfumaçaremos a legião vermelha do Continente latino e voltaremos a ser o apêndice dos grandes irmãos do norte que nunca deveríamos ter nos separado desde 84.

    Em breve eles também se livrarão do moreninho que por hora ocupa a casa BRANCA!

    Alvísseras…Serra é a Gengiva VIVA!!!

    Comentário por Marley — 28 julho 2010 @ 13:13 | Responder

  26. Leio no site do PT (apenas para ver o que os inimigos tramam…) que vão realizar em agosto o Foro São Paulo que completa 20 anos. Foi esse Foro maldito que traçou as linhas para que as unhas do marxismo mundial transformassem toda a nossa América Latina, antes belo quintal dos EUA,em um ninho de comunistas-marxistas-lulistas-evistas- chevistas-dilmistas. Estamos perdidos, ó Mestre e irmãoes de credo. Que São Serapião nos livre desse cancro comunista!!!

    Comentário por Garrastazú, o Médici — 28 julho 2010 @ 22:27 | Responder

    • Estou pasmo, caros confrades em S Serapião.

      Acabo de receber uma revelação: a revista dos homens bons seria a ponta de lança do sionismo internacional nojento,pois, em sua defesa desastrada do impoluto D José I, favorece indiretamente a candidata dos israelitas amaldiçoados, a suspeita búlgara estrangeira Dilma, ou Ju-Dilma.
      Preciso me abanar com minha edição capa dura do Protoclo dos Sábios de Sião.
      A banca internacional financia o PT maldito!
      D José I é o emissário da pureza do trabalho honesto & cristão!
      Não respeitam mais nada! nem a revista veja, impávida trincheira contra o anarcosindicocaterrorismo sem Deus nem lei, é mais confiável.
      Não nos entreguemos sem luta! às armas! ou chamemos a IV Frota breve, acompanhada da V e da VI, just in case.
      Será isso verdade, Summum Magister Hariovaldo? Até Uncle King rendido ao imprensalão terceiro-mundista do PT asqueroso?

      Comentário por barão da barão de itapetininga — 29 julho 2010 @ 08:12 | Responder

      • Excelentíssimo barão de todos os baronatos,
        Como assim “candidata dos israelitas amaldiçoados”?. Eu, pensava mui naivemente que fosse a candidata do islamismo imperialista que já espalha seus tentáculos por toda Europa.
        Bem fez nosso amigo e marido de Carlinha, Sarcófagozi, que proibiu as burcas. Um destemido guerreiro cruzado.
        Aux armes citoooooyens!

        Comentário por vipissima — 29 julho 2010 @ 09:03

      • Desconfio daquele anarquista carioca, um ambientalistinha muito chinfrinho, aquele que usa diuturnamente coletes coloridos. Se não me engano o nome dele é Mico Leão Dourado. Provavelmente ele tem utilizado de seu tradicional colóquio flácido para acalentar bovinos e, assim, seduzido altaneiros Sionistas para o time vermelho…

        Comentário por vinicius — 29 julho 2010 @ 10:25

      • Cara madame vipíssima, importantíssima personíssima

        já nem sei mais o que pensar! Deve ser a aliança final para a destruição da Cristandade, entre os judeus diabólicos e usurários e os islâmicos idólatras e bárbaros. Estou em frangalhos com esse perspectiva. Que nosso salvador dessa hecatombe seja D. José I.
        Vou arroxar o cilício pra ver se acalmo…

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 29 julho 2010 @ 11:10

  27. Ilibado e estatístico Magister Hariovaldo.

    Descortinado esse cenário alvissareiro para outubro pelo instituto Dataprado, fico mais aliviado e feliz.

    No entanto, temo pela possível fraude eleitoral capitaneada pela candidata vermelha. Assim, pelo sim, pelo não, manterei um de meus jatinhos pronto para partir rumo a Honduras, onde eu e minha querida Viscondessa Kinkinha temos pequenos negócios.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 29 julho 2010 @ 05:40 | Responder

  28. Amei, dois querubins na foto. Estou até pensando em reproduzir e colocar em meu altar particular. Ave serra.

    Comentário por Emílio Garrastazu Médici — 29 julho 2010 @ 10:35 | Responder

  29. Do blog do Uncle King:

    Rejane – 28/07/2010 às 23:16

    Reinaldo, chega de férias, você está fazendo falta.
    Não poderia deixar de comentar ” até que enfim chegaram a conclusão que os candidatos a governadores de alguns estados pelo pelo PSDB, não estão fazendo a devida campanha para o Serra.”
    Cansei de falar nos meus comentários que aqui em Minas o Aécio é e sempre foi Lula( deve ganhar bem para isso), só está usando o PSDB. Ele é lulista, todos sabem, deveriam impedir os candidatos filiados ao PSDB que não apoiam o FUTURO presidente Serra, de usarem a legenda…

    Comentário por Leitor da Veja — 29 julho 2010 @ 10:39 | Responder

    • Caríssimo vejófilo,

      Compartilhamos com a mulher boa Rejane o sentimento de traição. Diria até que é um chifre político-eleitoral, uma galha ideológica.

      Mas assim que pusermos fim ao mindinho maldito, os maus eflúvios sob os quais a torporizada mente de Aécio hoje sucumbe, serão extirpados, voltando Aecinho a ser o que sempre foi, um menino bom, que aspira uma carreira longa e brilhante, que sabe muito bem onde enfia seu nariz.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 julho 2010 @ 12:41 | Responder

    • Leitor da veja, espia só, oiando com outros zóios, tipo, digamos, um olhar transviado. Não são apenas os Governadores que deram para trair dissimuladamente o varão Dr. José Serra Abaixo.
      Candidatos a deputado estadual e federal também deram a praticar as mais variadas formas de traição possível e imaginável.
      Felizmente nosso grande timoreiro do tietê continua inflexível e a passos largos rumos a vitória final.

      Comentário por vivi — 29 julho 2010 @ 15:39 | Responder

  30. Reinaldístico Leitor de Veja

    Já dizia o Guimarães Rosa que mineiro é dissimulado e esquipático.

    Fogo nessa gentalha traidora!

    Com D.Chirico, serra acima ou serra abaixo! (no momento, um tanto abaixo, dada a traição mineira)

    Comentário por SáeBenevides — 29 julho 2010 @ 10:54 | Responder

  31. Astuto e operante Mestre,
    Ausente por um tempo, mas presente na Força Serra Presidente, retorno agora das minhas férias em Guantanamo, onde fui me aperfeiçoar em “interrogatórios”, uma missão deveras importante, pois quando Serra, o Pleno, cruzar os umbrais do Planalto teremos muito a ouvir da chusma de comunistas que se abrigou naquela sagrada Casa dos Homens Bons.
    Estou pronto a me ombrear novamente com os homens bons no combate ao delírio bolivariano que se apossou da nossa servil América Latrina.
    Que bom poder constatar em meu regresso que o presidente Serra continua impávido e colossal rumo ao seu destino de líder. Podem contar com minhas tropas…(putz…borrei a farda de novo…!)

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 29 julho 2010 @ 11:55 | Responder

    • Guantanamero Lobo dos Mares,

      sua volta é sempre um bálsamo para todos nós.

      Sugiro que seus primeiros interrogatórios se operem com o traidor Aécio das Neves. A campanha de D.Chirico não pode ser maculada pela presença suspeita de falsos aliados.

      Dura lex sed lex, no cabelo só Gumex!

      Ripa na chulipa!

      Alvíssaras!

      Comentário por SáeBenevides — 29 julho 2010 @ 12:09 | Responder

  32. Caros e Caras hariovaldianos e hariovaldianas.

    Estou desolado (hummn, que expressão gay!). Estou “aperreado da molesta”, aí sim, expressão de cabra macho, com as defecções que estamos sofrendo nas hostes sagradas, massas cheirosas, circuito Elizabeth Arden, brancos de olhos azuis, apoiadores e proselitistas da campanha para presidente de Dom José Serra, O Único.

    Vejam. Jornais estão todo dia a divulgar que alguns políticos do DEM, e vejam que absurdo, do PSDB, estão danto apoio explícito, em alguns casos velados à candidata muppet do apedeuta! Até Garibaldi, O Belo, que concorre ao Senado pelo Dem disse que subirá no palanque da Dilma.

    Enquanto isso, nossos paladinos pedem arrego:

    – Reinaldo Azevedo, que nunca tira férias, fugiu do frio e a mais de duas semanas não pisa em petralhas!

    – Diogo de M. fugiu para Veneza, dizem com medo de ser preso.

    – Nossa última esperança, Antchooonio Nunes, o Humorista, pirou de vez, chegando ao ponto de publicar o e-mail e CPF dos desafetos que lhe escrevem….. e ameaçando mandar as viaturas da Folha recolher o “miliciano bolchevique” (vejam resposta aos comentários, hoje, sobre o post falando do Mercadante).

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 29 julho 2010 @ 12:38 | Responder

    • Padre: este tal de Reinaldo Azevedo é tão puxa-saco do Serra, que se alguém dá um tiro no saco do Serra, estraçalha a mão dele

      Comentário por Luiz — 29 julho 2010 @ 18:23 | Responder

      • A mao nao,a boca!!!

        Comentário por Marci — 29 julho 2010 @ 23:06

  33. http://blogdofavre.ig.com.br/

    Caro Professor Hari.
    Ja conhece o blogdofavre? Não? Sorte a sua.
    Apenas mais um espaço torpe, á serviço dos substratos mais ignaros e vermelhos da nossa hoje conturbada e paralisada sociedade.

    Luis Favre todos ja conhecem, vulgo de Belisário Wermus, o jornalisterrorista franco-argentino que por hora se esconde na nossa pátria sob proteção do partido único. Foi casado com a porta voz da insubordinação madalenica, Marta Suplicy(sic), embaixadora no Brasil do Relaxismo gozante, método cigano que pretende dopar homens bons através da fornicação, afim de desviar atenção da tomada de assalto do Brasil pelos Neo-mouros do norte.Madame M, como também é conhecida, é criadora dos CEUs na periferia: Comando do Exército Usurpador (do espaço público através dos corredores de ônibus).

    Peço que alerte nossos pares, colocando o blog trololó desse homem sem pátria e sem lei entre os sites comunistas que combatemos.

    Até Professor! Até o banquete do dia primeiro de Jan, na capital. Onde nos veremos na fila para beijar a o topo descapilarizado do senhor presidente.

    SERRA É 45 MINHA GENTE! (eu tenho medo)

    Comentário por agustus — 29 julho 2010 @ 12:49 | Responder

    • Augusto augustus,

      seguindo vossa orientação, fui ao blog do franco-portenho-comuna (que combinação abominável!) Luis Favre.

      É de dar nojo. Além de destruir lares, esse indigitado quer destruir nossa Pátria.

      Recomendo a todos os ilustres Irmãos e Irmâs que visitem o facinoroso blog, para conhecerem como o Coisa-Ruim está agindo.

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por SáeBenevides — 29 julho 2010 @ 13:12 | Responder

      • O Favre tem muito em comum com FHC, no entanto é um fornicador que não procria (este o pecado de Onam, e não o das palmitas de la mano).

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 29 julho 2010 @ 14:34

      • Eu não fui ao blog.

        Fiquei com medo.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 julho 2010 @ 16:53

      • Ah é é, seu Temistocles,

        Não foi ao blog do Favre por que ficou com “medo”? Hehehehe.

        Mude seu mote de “o Bom” para “o Regino”

        Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 29 julho 2010 @ 18:29

    • Não seria o caso de mandar esse fornicador às favas…ou às varas…ou aos varões…

      Comentário por vivi — 29 julho 2010 @ 15:45 | Responder

      • aos varões assinalados, que muito além da Taprobana, por mares nunca dantes navegados, fornicam como o Favre, descuidados

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 30 julho 2010 @ 08:07

  34. Caros Confrades
    Vejam o que um jornalista bom acaba de ouvir do Senado F. Collor.
    http://mais.uol.com.br/view/53dv38grwjaw/fernando-collor-ameaca-jornalista-da-istoe-04021C3462C88183A6?types=A&
    Não seria o caso de sermos solidário com um nosso representante na grande imprensa?

    Comentário por Don José Frias F.S.P. Mesquita — 29 julho 2010 @ 18:20 | Responder

  35. Amado Mestre Hari

    Com satisfação vejo que, segundo o Dataprado, a vitória de nosso guia-mor J. Chirico, Il Duce da Mooca, está garantida. Por motivos de economia e para que não eu não perca um ensolarado domingo de primavera tendo que misturar à gentalha na cabine de votação, devemos nos mobilizar para cancelar a votação e adiantar a posse de nosso líder varonil. Tal medida contaria com o apoio da mídia isenta, imparcial e democrática, do Departamento de Estado dos EUA, da FIESP, CNJ, SIP, Telefónica, Tejobran e Febraban, além da CCR.

    Avante Serra! Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Marquês do Morumbi — 29 julho 2010 @ 18:27 | Responder

    • Seu Marquês,

      Acho que não vai dar para cancelar a eleição e o Sr. vai ter que comparecer na cabine eleitoral. Mas, CUIDADO, a urna vai estar contaminada pelos mãos do povão! Então, faça como o Serra, leve um litro de alccol gel para descontaminar a urna antes de tocá-la.

      E não se esqueça de digitar corretamente: Serra é 13!

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 29 julho 2010 @ 18:36 | Responder

      • Gelalcoólico de Jesus.

        Atenção! O alcool gel é para a higiene, não para ser ingerido.

        13 é o número do Maligno, do Coisa-Ruim, do Chefe das Farc e do Comando Vermelho.

        Quem vota erra não Serra!

        Comentário por SáeBenevides — 29 julho 2010 @ 20:01

  36. Sapientíssimo,
    À guisa de notícias de que nosso guia D. José I está sofrendo nova perseguição por parte do MPE por propaganda antecipada, numa axiomática comprovação da infiltração escarlate em todos os poderes da República, fico abestalhado com o destaque em versais dados pela imprensa controlada pelo evochavismolulismodilmismo para esse fato.
    Quando o patético mindinho foi uzeiro e vezeiro dessa prática, os homens bons só ficavam sabendo disso através dos altaneiros blogs que estoicamente defendem o Pais dessa horda de malfeitores.
    Avante Serra Persistente, ops, Presidente!

    Comentário por Basileopator — 29 julho 2010 @ 20:40 | Responder

  37. BLOGUEIRISSIMO MESTRE
    ESSE TAL ENCONTRO DOS BLOGUEIROS PROGRESSISTAS É UMA VERSÃO TECNOLÓGICA DO FORO DE SÃO PAULO. E AINDA NA NOSSA CONSERVADORA E TUCANA SÃO PAULO. É UM ABSURDO!! UMA PROVOCAÇÃO!!! QUE SÃO SERAPIÃO NOS LIVRE DE TANTOS COMUNISTAS NUMM ÚNICO ESPAÇO…E AINDA NO SINDICATO DOS BANCÁRIOS…VADE RETRO SATANÁS!!!!! QUE SÂO TRABUCO E SANTO FABIO BARBOSA NOS PROTEJAM….

    Comentário por Garrastazú, o Médici — 29 julho 2010 @ 22:15 | Responder

  38. Solicito ao nobre Professor veementemente que seja removida do post a sigla DD. “_Os mais desatentos poderão associa-la ao grande empresário Daniel Dantas, amicíssimo e financiador de nosso futuro presidente!
    Ou ainda que fique BEM claro não se tratar deste nobre empresário.

    Comentário por Moyses Nunes — 30 julho 2010 @ 00:26 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: