Professor Hariovaldo Almeida Prado

14 agosto 2010

Apesar de fustigado por casal petralha, Grande Líder não se deixa abalar e dá lição em entrevista

Filed under: Eleições 2010 — Humberto @ 07:49
Tags: , , , ,

Serrado

Depois de amaciar para a ecochique Marina e, mais ainda, para a candidata de Lulla, guerrilheira Dillma, casal de petralhas tentou, a todo custo, encurralar o candidato do homens bons, por meio de acusações profanas e capciosidades diversas. Sem se abalar com os ataques perpetrados pelo casal “Bonnie & Clyde” do jornalismo pelego lullista, nosso Líder mostrou calma, preparo e experiência, não caindo nas armadilhas ideológicas dos farsantes, e desarmando completamente a artilharia pró-lullista da dupla de lacaios.

O desespero tomou conta das hostes bolchevistas que lançam mão de todo e qualquer subterfúgio a fim de bloquear a reação dos homens capazes, articulados em torno da campanha vencedora que ora aguarda apenas pela data vindoura em que sacramentará sua conquista e, finalmente, recolocará o Brasil nos trilhos do progresso, tal como fora durante a administração principesca do Grande Farol.

Anúncios

96 Comentários »

  1. Prezado Mestre,
    Confrades em São Serapião.

    Eis que mais uma vez o grande líder varonil dá soberbas mostras da superioridade de seu intelecto e de seu portentoso megaencéfalo. As arapucas armadas pelo casal bolchevique não funcionaram porque ele, Dom José, soube desvencilhar-se. Foram notórias as tentativas vâs de derrubá-lo e humilhá-lo. Não se apiedaram e fustigaram-no incessatemente.
    Coisa bem diversa do que ocorreu com a marionete comunista, na qual foram feitas perguntas condescentes, sem malícias e aplicadas para que as respostas fossem dadas de maneira tranquila.

    Essa foi apenas uma batalha vencida, outras virão. Rezemos diariamente o Glorificat e peçamos que São Serapião continue a cobrir de bençãos a já vitoriosa campanha do único ungido pelos céus e pelos homens. Amém. (Três Pais-Nossos e dez Ave-Marias).

    Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 14 agosto 2010 @ 08:09 | Responder

  2. Grandioso mestre! As hostes do mal vermelho que assolam o país acabam de cooptar o último bastião dos homens de bens do nosso mui amado Brazil. O imparcial instituto Datafolha foi coagido, sob ameaças terríveis, a publicar resultado mentiroso no qual a candidata do mal aparece na frente do mais preparado, o nosso grande líder bandeirante. É um absurdo!

    Comentário por gautama odebrecht — 14 agosto 2010 @ 08:15 | Responder

  3. Amados confrades, o site do mal, http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/, está espalhando uma notícia falsa na qual afirmam que o impoluto e mais competente dos homens bons, José Serra, está respondendo a 17 processos e que não é atingido pela lei da ficha limpa porque ainda não teve condenação por órgão colegiado.
    Diz que o “dossiê” dos 17 processos foi produzido pelo próprio demo-tucano e que foi ele mesmo quem foi obrigado a apresentar as certidões, onde consta sua situação judicial.
    Dizem também que líderes do PSDB acusam o engenheiro Paulo Vieira de Souza de ter arrecadado dinheiro de empresários em nome do PSDB e não entregá-lo para o caixa da campanha.
    Tudo uma grande falácia, pois até abril, Paulo ocupou posição estratégica na administração tucana em SP. Atuou como diretor de engenharia da Dersa, estatal paulista responsável por algumas das principais obras viárias do País, entre elas o Rodoanel, empreendimento de mais de R$ 5 bilhões, e a ampliação da marginal Tietê, orçada em R$ 1,5 bilhão.
    Outro absurdo, haja vista todos sabermos que jamais houve qualquer tipo de desvio nas obras executadas sob a batuta do nosso grande maestro. Até quando teremos que permitir que tais aleivosias sejam divulgadas em nome da liberdade de imprensa?

    Comentário por gautama odebrecht — 14 agosto 2010 @ 08:23 | Responder

    • Estamos investigando. Boas, isentas e confiáveis fontes dão conta de que Paulo P. é um agente comunista infiltrado no partido dos homens bons cuja missão era, justamente, subtrair o caixa do partido a fim de alimentar a subversão. Diz-se por aí que esse dinheiro será enviado a Cuba, como pagamento dos dólares nas caixas de wiskhey que Fidel enviou aos petralhas. Estamos de olho.
      Alvíssaras!

      Comentário por Humberto Amadeu — 14 agosto 2010 @ 14:38 | Responder

  4. Idolatrado guardião das ideologias dos homens de bem. A coisa está ficando dificil para o nosso lider José Chirico. Há muitas conspirações contra a volta dos governantes que derrotariam esses chavistas enrustidos fantasiados de indios bolivianos e bolchevistas equatorianos.
    Até os nossos institutos de pesquisas confiáveis Datafalha e Ibogolpe, estão fraquejamento. Só o Instituto DataPrado para restabelecer a verdade, pois é o único que não aceita ser subjugado por esses esquerdistas, bolchevistas e fascistas. Segundo informações seguras de irmãos em São Sarapião, o Datafalha e Ibogolpe estão sendo obrigados a inverterem os dados pesquisados em favor da bolchevista lulista. Só assim receberiam propaganda do desgoverno lulista. Dizem também que aRede Globo está sendo subjugada. Outra informação que é o nosso irmão, em São Sarapião, Ali Camelo já capitulou. Isto ficou claro na entrevista, cheio de amor para dar oferecidas pelo casal 13 do jornal nacional. Precisamos arregimentar forças e protestar de todas as maneiras. Temos que voltar urgentemente (enquanto temos irmãos não cooptados e subjugados pelo ouro de Cuba e Korea do Norte e pelo petroleo iraniano) com os movimentos Cansei, … nossas irmãs Maitê, Regina Duarte devem aparecer mais…mostarndo o perigo a estamos sendo levados… junto com outros irmãos preocupados com o futuro da Grande Nação brasielira, amiga da grande nação do Norte. Acredito mesmo que poderíamos pedir uma ajuda do nosso irmão colombiano Uribe, que fez muito acabando com os bolchevistas locais amigos do sapo barbudo. As informações desse nosso irmão é, nessa hora, de importância impar e única, para o nosso líder reverter esse viès de curva dscendente. Um problema que acho que está trapalhando o nosso grande líder, José Chirico, é o seu vice. Tudo cuidado é pouco com o Índio da Costa, que está dando as costas para os homens de bem, e está em cumplicidade com o índio bolchevista boliviano. Temos que reagir.

    Comentário por Gustav Louis Wiskys Caipivodikys Cortez de Orleans e Bragança — 14 agosto 2010 @ 08:29 | Responder

    • Destilado e estimado confrade Gustav Louis,

      De pleno acordo com sua idéia de reapresentar em nosso front as irmãs boas Maitê e Regina Duarte, porém, apenas para confirmar a modernidade, a atualidade de nossa luta, talvez fosse boa idéia convocar também essa boa irmã que pousou para a última pleibói.

      Que São Serapião nos mantenha atentos à qualidade.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 agosto 2010 @ 21:17 | Responder

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Arlesophia, stadoanarquista. stadoanarquista said: RT @arlesophia: #ultimas Professor Hariovaldo: Apesar de fustigado por casal petralha, Grande Líder não se deixa abalar e dá… http://tinyurl.com/24t8bdn […]

    Pingback por Tweets that mention Apesar de fustigado por casal petralha, Grande Líder não se deixa abalar e dá lição em entrevista « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 14 agosto 2010 @ 08:37 | Responder

  6. Amaral Neto, O repórter, deve ter se virado no túmulo com a cara de pau do Casal45.
    Onde já se viu perguntar ao probo, assuntos de mensalões e dinheiros na cuec.
    Sant’Alstom que nos proteja, ao lado de São Serapião,O Enorme!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 14 agosto 2010 @ 08:38 | Responder

  7. Ó Incomparável Mestre Hari! Luz de sabedoria! E fonte de Luz! Tal qual a majestosa Usina de Itaipu, ou melhor, tal qual Duas Usinas de Itaipu, segues a iluminar o caminho dos Homens Bons, com sensatas observações sobre as farsas que pululam no período eleitora. Que São Serapião o abençoe na árdua caminhada. E que todos os Confrades em São Serapião permaneçamos unidos na missão de conduzir nosso Zé Chiriquinho e seu portentoso encéfalo ao Planalto.
    Não poderia deixar de atentar que a Emissoura dos Homens Bons, em sua versão de primeira classe para os Homens Bons que podem pagar a tv a cabo, contribuiu para uma análise isenta e imparcial das entrevistas ao casal nacional. O Blogueiro Mais Vendido do Brasil, nosso estimado jornalista de estimação do Pres. Zezinho, o Reinaldinho Cabeção esteve acompanhado de um especialista no debate da Coroa Bonita Moniquinha Waldvogel. Entre Aspas ele falou algumas verdades que me fizeram escoar lágrimas copiosas pelo olho direito. Veja:

    http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1613152-17665-309,00.html

    Serra é 45. Alvíssaras!

    Comentário por Dudu de Sangue Azul — 14 agosto 2010 @ 08:40 | Responder

    • Agora é só esperar uma estrondosa vitória (ainda no primeiro turno) do nosso líder José Chirico e seu adentramento no Palácio dos Homens Bons (teremos que mudar o nome) na garupa de um cavalo branco conduzido por nosso eterno líder , o Principe Fermando I.

      Comentário por Gustav Louis Wiskys Caipivodikys Cortez de Orleans e Bragança — 14 agosto 2010 @ 16:40 | Responder

  8. Caro Mestre, caros Confrades,

    As entrevistas que os candidatos e candidatas concederam para a emissora de TV comunista foram na verdade um artifício traiçoeiro, uma cilada para com D. José e para com o partido dos homens bons. As entrevistas com as canditadas bolcheviques (mulheres devassas as quais me recuso citar seus respectivos nomes) foram apenas um pretexto para os entrevistadores fazerem ilações negativas e sem fundamentos contra o partido dos homens bons e a D. José. A tentativa de massacre durante a entrevista (na verdade foi um verdadeiro interrogatório policial) de D. José foi prontamente rechaçada devido ao seu enorme preparo para enfrentar situações adversas e de alta pressão. O nosso ungido foi tão enfático em suas respostas que até pareceu que o mesmo conhecia as perguntas previamente.

    Ave Serra!!!!
    Ave FHC!!! nosso farol.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 14 agosto 2010 @ 08:54 | Responder

  9. to com medo.

    Comentário por Francisco — 14 agosto 2010 @ 09:07 | Responder

  10. Prezado Prof. Hariovaldo,

    Minha tia Carmela sugeriu que eu escrevesse para o senhor (ela é meio tímida com essas coisas).

    É que ela tem um reparinho à sua brilhante matéria: faltou falar que o iluminado Presidente de Nascença ainda arrumou tempo, nos 12 exíguos minutos de entrevista, para realizar um verdadeiro milagre da genética, transformando pitbull em carneirinho. Rendeu até mais um prêmio Nobel para ele.

    O sr. pode ver a notícia em http://wp.me/py9tu-Yq

    Minha tia Carmela manda saudações e um convite para comer um pedaço de bolo de chocolate, quando puder.

    Comentário por Tia Carmela — 14 agosto 2010 @ 09:09 | Responder

  11. Frondoso mestre.

    Tenho informações seguras de que casal 20, outrora confiável, foi cooptado por dois bolsas-esmola mensais.

    Com dificuldades para sustentar os famintos trigêmeos, a dupla leitora de tele-prompter capitulou.

    Isso explica a violência com que atacaram o Melhor-dos-Brasileiros – o abilolado José Serra.

    Esses comunas estão me obrigando a dar fazer a Revolução!!!

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 14 agosto 2010 @ 09:15 | Responder

    • Senhor Excelentissimo General: Estamos prontos e em forma. Se for pra fazer revolução já comandei sentido à tropa. Agora, perdoe-me Vossa Ecelência Generalissima, se for pra dar não é conosco não… Aí vamos todos imigrar pro Grande Irmão do Norte. Salve as Quatro Estrelas! Viva FHC o puro!

      Comentário por Cabo Pereirão Coice de Mula — 14 agosto 2010 @ 13:03 | Responder

      • Nobre companheiro de armas e de porrada.

        Escrevi três vezes FAZER uma Revolução. O neumane trocou por DAR um golpe. Ao final, saiu como saiu.

        Desconfio que o neumane habituou-se às surras que lhe aplico e passou a gostar da coisa…

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 15 agosto 2010 @ 15:04

    • Calma, Generalíssimo.

      Guardai vosso fuzil e esperai.

      Apesar dessas vis ações e dessas cooptações realizadas com o dinheiro desviado através da petrossaura, devemos seguir em frente, calmos e confiantes, pois os resultados serão reflexo do seriíssimo Dataprado, o impoluto instituto.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 agosto 2010 @ 13:04 | Responder

  12. PS: Quem sofre com tudo isso é o pobre neumane. Quando aqui aportou, há alguns anos, implorando que eu colocasse os comunas no pau, tratava-se de um esguio louro dolicocéfalo.

    Mas a cada má notícia que ouço, meto um murro na cômoda ao lado. E é murro forte – murro de general.
    Ocorre que o neumane não sai do meu pé e, com freqüência, recebe tais golpes na cabeça.

    Hoje o temos assim: baixinho e de cabeça chata.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 14 agosto 2010 @ 09:21 | Responder

    • Riflissimo General.
      Invejo-te !!
      Pois além de conseguires aplacar e desopilar seus tefromânticos humores biliares e hepáticos ; ainda consegueis-te um escudeiro (criado mudo , pernautinha e andante)”disco arranhado” que contem em sua gênese , um local onde se pode abrigar “seguramente” , nosso copo de scotch single malt eighteen years old.
      Por acaso com a devida vênia ; ohh rimbilante general?
      Serias tu , oóh salvadoráceo ?
      Estaria; tao mimo disponível?
      De quantas pecúnias , se trata ?

      Comentário por Rolando Pinto Brochado IV — 16 agosto 2010 @ 23:35 | Responder

  13. Serra iria encerrar a entrevista dizendo “E depois do sétimo dia descansei” mas foi bruscamente interrompido pelo casal 20.

    Comentário por Renato Halfen — 14 agosto 2010 @ 09:40 | Responder

  14. Do blog do Uncle King:

    Antonio Carlos – 14/08/2010 às 1:04

    Reinaldo, eu já estou procurando uma bóia de pneu de trator, daquelas bem grandes, para me amarrar e me atirar ao mar se essa senhora ganhar. Vou enfrentar tubarão, mas caio fora disto aqui. Se Serra não conseguir vencer nem a Dilma, é melhor ele também ir procurando uma bóia.

    Comentário por Leitor da Veja — 14 agosto 2010 @ 09:42 | Responder

    • O desespero não é justificativa para poluir o mar ou perturbar o sossego dos tubarões.

      Comentário por Notícias da tribo — 14 agosto 2010 @ 10:30 | Responder

  15. Indefectível Mestre:
    A Rede Neural estendeu seus tentáculos à outrora Bastilha dos Homens Bonzos. O Casal 45 caiu nas armadilhas dos asseclas da Marionete Búlgara. Não cumpriram o script e assim, bombardearam nosso Ungido Dom Chirico com perguntas irrespondíveis. Nosso Mega Encéfalo mal pode balbuciar sobre seu grande projeto rumo ao Nano Estado. Mas, sua imagem popular e carismática deveria ser melhor aproveitada. Quem pôde ver o Empoçado do Jardim Romano andando de trem na Zona Leste, blusa às costas, de pé (para evidenciar seu caráter de autêntico “gentleman”), cedendo assento àquela gente ignara, há de reconhecer: SERRAVANTI ! (E PAU NO MERCADANTI…)

    Comentário por wagner paulista de souza — 14 agosto 2010 @ 09:51 | Responder

  16. E o casal global não contem a satisfação e o risinho irônico ao dar a notícia da vantagem de Dilma nas pesquisas …

    Oh, cruel world …

    Comentário por Notícias da tribo — 14 agosto 2010 @ 10:28 | Responder

  17. tio hari,
    abro o seu excelso blog e o que vejo:
    a maravilhosa análise sobre o momento político e midiático atual.
    como sempre, é bom dizer.
    mesmo contra essa imprensa marrom, concordo:
    nosso amado chirico eleito está,
    Luiz Gonzaga Belluzzo não vê a hora de entregar a presidência ao mais preparado.
    serragio é 45
    noves fora………..

    Comentário por emerson57 — 14 agosto 2010 @ 10:37 | Responder

  18. Senhores, Chega um momento em que não podemos ficar silentes. Quero parabenizá-los, por editarem um dos, senão o blog mais inteligente que surgiu na net nos últimos tempos, lógico que aqueles que se sentem representados nas ironias e que ironias! perdem a capacidade de apreciar o que os senhores escrevem, até eu, sem hipocrisia, não apreciaria, muito, cair sob a pena inteligente (digitação) de vocês. Enfim, ratifico os meus parabéns e espero que continuem nos brindando com a maravilhosa verve que tem sido a constante desse blog.

    Comentário por Euclides Rodrigues de Moraes — 14 agosto 2010 @ 10:46 | Responder

    • Ô Cridão, deixa de babação.

      Então lhe caiu a pena, é?

      Tem tucano que nem disfaça!

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 14 agosto 2010 @ 13:16 | Responder

    • Sr. Euclides, o sr. como geômetra tendes saber inconteste, mas como comentarista desta Santa Lousa, sois uma rematada cavalgadura.
      A que “ironias” o sr. se refere? Por certo perdestes o senso.
      Prof. Hariovaldo é homem santo que não se dá a estes pecadilhos mortais. Tem agenda suficientemente apertada na eterna luta contar as hostes lulodilmistas para amealhar tempo com brincadeiras deste jaez.
      É o representante máximo da quadr…, digo, do exército dos Homens Bons e de Bens, dos quais somos amostra.
      Achais que Prof. Hariovaldo se dignaria a fazer “ironias” para diversão da escumalha lulodilmista?
      Advirto-vos que se quereis fazer parte desta elite pensante, despi estas roupas compradas a prazo nas Pernambucanas e deixa cair sobre vós o Sagrado Manto de São Serapião. E que ele vos seja leve.

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 14 agosto 2010 @ 14:15 | Responder

    • Don Euclides de Moraes, ainda bem que alguém reconhece que falamos a verdade, nada mais que a verdade.
      Todos acham, por exemplo, que Chirico é má fé nossa, as mulheres boas, negativo. Veja:
      http://www.camara.sp.gov.br/projintegrapre.asp?fProjetoLei=103%2F09&sTipoPrj=PL
      Chirico saiu aos seus e não é genérico.

      Comentário por vipissima — 14 agosto 2010 @ 14:18 | Responder

    • Caro Euclides:

      Como bem apontou o Comendador Gengis Von Chirico (mensagem abaixo), não temos tempo,nem nós, da fina flor da nobreza auriverde, tampouco Mestre Hari e Conde Amadeu. Estes últimos têm muito o que fazer para propagar a filosofia hariovaldiana mundo afora – são tantos os convites para palestras em Universidades e Institutos como o Millenium -, e não desperdiçariam seu precioso tempo a fazer “ironias” nesta sacra lousa eletrônica.
      Caso queiras, Cridão (o Asclepíades não é de todo ruim, somente ainda não descobriu o lado bom da força – digamos um Dart Wader da comunidade hariovaldiana)podes se tornar um dos nossos. Para tanto, basta comprar uma corda de cilício, fazer suplícios diários ajoelhado em tampinhas de crush, e propagar nossas idéias nos espaços públicos e privados que ocupais.
      Fica o convite.

      Comentário por João — 14 agosto 2010 @ 17:55 | Responder

  19. Pior foi a ofensa da Búlgara Terrorista, insinuando que Dom José não subia na garupa de Dom Fernando porque não monta na lambreta. Ele monta na lambreta sim! Dom Fernando é que se aposentou das aventuras motociclísticas após a morte de Dona Ruth (que São Serapião a tenha em sua glória!).
    Dom José não monta na lambreta

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 14 agosto 2010 @ 12:41 | Responder

    • Dai,tchê!
      De prima, Dom Fernando não só sobe em lambreta,como também pula as cercas dos currais da vizinhança.E dizem que sai em cima do laço.
      Corre por esses pampas, que ele já ficou mais enrolado que linguiça em porta de venda.Lambretou uma moçoila fogosa,que fazia o oficio de levar e trazer a notícia.Pois eu que não sou dado a falatório nem a gastar pólvora em chimango,me quedo a acreditar que o lambretório de Dom Fernando foi mesmo de passar o pelego na chinoca.A fofoca corre ao largo, que ele é mais vivo que cavalo de contrabandista.E que o vivente achava que casamento era como fumo em corda,a primeira volta é boa,o resto se fuma para não botar fora!
      Por hora,chega de meter a catana nesse mal enfrenado.
      No más,vou CEVAR meu mate,senão Don José de Pão e Água(isso é nome de vivente?),se quedará a ficar sestroso com meu linguajar de estancieiro!Não sou de dar rodeio.O que falo,digo na cara.Há que se estabelecer,pero não na fronteira,Don José.Não sou de gastar pólvora em chimango!Dia desses espero prosear dos fronteiriços da capital.Esse gaúcho não se furta de ouvir um bom causo,inda mais contado pelo guasca que conhece hospício.Desculpe o jeito,mas vosmecê é mais chato que chinelo de gordo!
      No CTG da noite campeira,a velha acordeona gemeu na vanera e contou o causo do amigo, que ficou borrado de medo de perder a querência, para a prenda que é já presidente.
      Aos companheiros dessas escritas,meu pedido de perdão.Se não me querem pras essas bandas,saio mais constrangido do que padre em puteiro,mas por Getúlio,Jango e Brizola,não tem quem não esfole!
      Vou que me espalho e mais ligado que rádinho de presidiário!

      Comentário por Gaúchão Fronteiriço — 15 agosto 2010 @ 18:14 | Responder

      • Fronteiriço Gaúchão,

        ‘Mais chato que chinelo de gordo’ é legal, vou adicioná-la à minha coleção de ditados gaúchos.

        Quanto ao elogio que me fez, aguarda o empoçamento de José Serra, o qual será antecipado. Chegará uma camioneta da Folha a teu ranchito e tu vais receber uns planchaços, só para aprender a respeitar os homens bons e de bens.

        Claro, somos generosos. Se tu te acertares no caminho, sufragando Serra, O Tomador de Chimarrão, poderemos rever tua penitência.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 16 agosto 2010 @ 18:15

    • A tia Carmela disse que ele gostava de lambreta quando era mocinho, sim. Depois de velho é que passou a preferir o ciclonudismo.

      Comentário por Tia Carmela — 16 agosto 2010 @ 11:42 | Responder

  20. Seu Hariovaldo,

    Seu candidato, o ungido pelo cajado de São serapião, está mais do que prá baixo. Bateu o desepero e nêgo desesperado faz qualquer loucura.

    Mas o Serra estrapolou. Repare bem na foto, Serra AMPUTOU O MINDINHO da mão esquerda, na esperaça de ficar parecido com o LULA.

    Consta que Serra seguiu o conselho do conhecido sindicalista português, o Manuel Ignácio da Silva, conhecido como MULA, que para ficar parecido com o colega metalúrgico brasileiro, amputou o proprio mindinho da mão esquerda.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 14 agosto 2010 @ 13:06 | Responder

    • Asclepíades de Jesus,
      Vc. não consegue diferençar pão de centeio de pão de cevada.

      Comentário por vipissima — 14 agosto 2010 @ 13:23 | Responder

    • Petelho desdentado e andrajoso,

      Dom josé nunca faria tal qual o sapão dactilotomizado, que extirpou seu mindinho em horrendo ritual macabro, perpetrado por Dirceu, o rubro xamã.

      Dom José permanece decadáctilo, íntegro, com seu esbelto corpo intocado.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 agosto 2010 @ 13:11 | Responder

  21. Caro Conde Amadeus,
    The Economist diz o seguinte do nosso líder :
    “The problem is not presentation, though Mr. Serra looks dull except when he smiles, when he looks alarming.” ASKDAKSKAKDKAKDKAKAKDKAS!

    Comentário por vipissima — 14 agosto 2010 @ 13:20 | Responder

  22. DEVERIAM PEGAR ESSE CASAL COMUNISTA E OBRIGAR A FÁTIMA DAR TODOS OS SEU MODELITOS PARA MIM PORQUE ADORA A FORMA COMO ELA SE VESTE. AI, QUE FOFA!

    Comentário por Ronald Reagan — 14 agosto 2010 @ 13:34 | Responder

  23. Tucano Otimista mostra o caminho da vitória…

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista – 14/08/2010 às 11:05

    A eleição não está perdida. A receita da virada é muito simples:

    1 – Fernando Henrique assume a coordenação nacional da campanha;

    2 – Fernando Henrique divulga, no primeiro programa da coligação, uma carta ao povo brasileiro dizendo que não assumirá a responsabilidade pelo futuro do Brasil, na hipótese de uma derrota do Serra;

    3 – Fernando Henrique divulga uma segunda nota determinando, sob. pena de exclusão partidária, a proibição definitiva das “campanhas solteiras”, onde é omitido o nome do nosso candidato presidencial. Doravante o nome do candidato presidencial passaria a constar, obrigatoriamente, com igual ou superior destaque, em relação aos candidatos a governador, a senador, etc.

    A determinação constante do item 3 é de fundamental importância para a nossa campanha presidencial principalmente em Minas Gerais. A coisa aqui está complicada. É uma pouca vergonha. Só se fala em voto Dilmasia, Dilmécio, etc.

    Com Serra e o Índio até a vitória final. Alvíssaras!

    Comentário por Leitor da Veja — 14 agosto 2010 @ 16:16 | Responder

    • Berlim, 29 de maio de 1945. Não sei porque essa data e lugar me vieram a cabeça…

      Comentário por Pedro de Araújo Lima — 14 agosto 2010 @ 16:39 | Responder

    • Definitivamente, d. José, nascido (e desde então, preparado) para ser presidente, não precisa de FHC. A vitória é inexorável.

      Aguardo o convite para a posse do grande líder meigo e cheiroso.

      Avante, nanoestado!

      Comentário por Príncipe Fernandus — 14 agosto 2010 @ 20:10 | Responder

  24. Extra! Extra (quer dizer, “O Globo”, “O Globo”)!
    Negão desaparece com dinheiro dos homens bons

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 14 agosto 2010 @ 16:31 | Responder

    • Deveriam desconfiar. Se não é um homem branco de olhos azuis celeste, não pode pertencer às hostes serapianas.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 15 agosto 2010 @ 15:19 | Responder

      • Cafo Generalissimo?
        TENHO MEDO !!!!
        Serriam as hostes surrupianas auriverdes ?
        Aguardo telegrafo computacional
        Tropas em prontidão.

        Comentário por Armante Souto Mayor Barroso — 17 agosto 2010 @ 00:00

  25. Mestre,
    o Data(S)erra, digo, datafolha não tem e nunca terá a credibilidade do DATAPRADO:

    sábado, 14 de agosto de 2010
    Onde foram parar os 2 pontos do Datafolha?
    Quem teve a paciência de somar o resultado da pesquisa do Datafolha deve ter percebido que faltaram dois pontos:
    Dilma (41) + Serra (33 )+ Marina (10) + Outros (0) + Brancos e Nulos (5) + Não Sabe (9) = 98
    Por esses números, Dilma estaria com 49 % dos votos válidos. Não entendi como o jornal achou os 3 pontos da manchete de hoje:
    “Dilma ultrapassa Serra e fica a 3 pontos de vitória no 1° Turno”

    (Do Blog Eleições em dados)

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 14 agosto 2010 @ 17:14 | Responder

    • É mesmo. O Dataprado sempre soma 102%. Então, podem estar faltando 4 pontos. O rombo é maior ainda.

      Comentário por Notícias da tribo — 14 agosto 2010 @ 23:55 | Responder

  26. Confrades, vejam a rede neural novamente em ação: a revista Época desta semana trouxe a búlgara na capa!!!!!!!!!!
    O PT-Press faz seus estragos! Vou ligar para os filhos do Doutor Roberto Marinho (não me recordo o nome dos rapazes, não sei porque) e dar um jeito nisto agora mesmo!!
    Caso alguém tenha o telefone da Doutora Curau, façam o favor de ligar também. A próxima capa da Época, por direito de resposta, deverá ter a foto do meigo Almirante do Tietê na capa (lembram daquela fotinha com a mão no queixo).
    À luta, pois até o DataFalha, do ínclito Frias, parece ter capitulado.
    Que São Serapião nos auxilie para combater as forças do mal.
    Ave Serra!

    Comentário por João — 14 agosto 2010 @ 17:44 | Responder

    • Perspicaz Mestre Hari, Sagaz João, Astutos Confrades,

      As Organizações Globo, outrora uma empresa de homens bons, dirigida pelo saudoso Dr. Marinho, sucumbiram à ditadura lulodilmal. Desde que a fantochenta rubra violou a casa de Dona Lily algo muito sombrio paira sobre todas as empresas Globo. Ainda não sabemos se é produto de feitiçaria ou resultado dos ensinamentos chavistas de chantagem e perseguição aos homens bons da mídia.

      Só sabemos que os Marinhos filhos não foram fortes o bastante e agora todas as Organizações estão a serviço do mal encarnado na fantochenta. As entrevistas no Jornal Nacional, palco de proseletismo da candidata rubra e tentativa de calvário de D. Chirico, foram prova disto. Agora a Época, estampando e glorificando a fantochenta na capa, romantizando e glamorificando o passado (presente e futuro?) terrorista da dita cuja.

      O inimigo é vil e ardiloso, enquanto os homens bons, somos puros e possuímos a ingenuidade das crianças. Não podemos sequer conceber as perversidades e baixezas que eles tramam e praticam copiosamente.

      O bem vencerá o mal. Prevaleceremos!

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 14 agosto 2010 @ 18:30 | Responder

      • Ilustre e armado confrade Alberto Albuquerque,

        Quedai-vos tranquilo. Nossos Cavaleiros Combatentes do Comunismo, naturalmente de nosa Ordem Serapiônica, já foram informados e já estão planejando o ataque reabilitador.

        É que aquele mindinho do mal, radiativo e agora também teveativo, numa solerte manobra dos petralhas fazedores de dossiês, foi enterrado em uma noite de lua minguante ao pé da antena principal da impoluta e isenta TV Globo.

        O problema é como explodí-lo sem interromper as transmissões, tão necessárias neste momento de embate de idéias.

        São Serapião, Bergonzini, Tutatis e Balaguer serão maiores.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 15 agosto 2010 @ 10:08

    • A Época fez um bom trabalho com a foto da Dilma. Usaremos a imagem como propaganda política.
      Bom trabalho KAmel, não precisamos gastar nenhum tostão pois a Globo envia o material grátis.

      Comentário por Pobre Mais Limpinho. — 15 agosto 2010 @ 09:25 | Responder

  27. Comentário por Roberto Murdoch — 14 agosto 2010 @ 18:12 | Responder

    • Só uma palavra confrade Murdoch: a glamurização do mal.
      Querem transformar a fantochenta num novo Guevara. Incutir na cabeça dos jovens ideias subversivas. De que é “cool” ser terrorista. De que combater um governo de homens bons e fardados que nos salvou da desgraça comunista é algo a se orgulhar.
      Lavagem cerebral e pró-dilmal pura.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 14 agosto 2010 @ 18:37 | Responder

      • Foi o Kamel que deu esse tom. Então o Kamel deu o “cool”.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 15 agosto 2010 @ 15:23

  28. Wons da Coreia do Norte estão comprando a Datafolha. Eu só acredito mesmo é no Dataprado.
    Estou seguro de que vamos ganhar no primeiro turno.

    Comentário por emerson — 14 agosto 2010 @ 19:07 | Responder

  29. Confrades,

    Nervos de aço!

    Apesar da vergonhosa traição do Datafolha, vbendida aos wons coreanos (apud emerson) e narcodolares do Altiplano, apesar do terrível tratamento por parte do Casal 45, apesar do sumiço do Índio-Merendeiro, em missão secreta para capturar os 4 milhões afanados pelo Negão, D.Chirico mantem-se imperturbável.

    Nervos de aço, com a certeza de que o próximo Dataprado restabelecerá a Verdade e mostrará que estamos a caminho da vitória!

    Por São Caetano, padroeiro dos que procuram emprego!

    Comentário por SáeBenevides — 14 agosto 2010 @ 20:54 | Responder

  30. A Central Serra de Contra Espionagem (CSCE) acaba de descobrir que a candidata carmin, protegida pelo nonadedico, usara o horario eleitoral gratuito para lançar calunias ao candidato dos homens bons.Sera inserido em seu programa a HORA DO PINOCHIO com musica incindental e tudo ,no sentido de desmentir as verdades ditas pelo nosso gde timoneiro, ALMIRANTE DO TIETÊ.Conclamo os blogueiros de todo o brasil para para apoiar o nosso magnanimo candidato uma vez que a midia comprada jamais lhe dara tão necessario apoio.QUE SÃO SERAPIÃO NOS ILUMINE.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 14 agosto 2010 @ 20:57 | Responder

    • Não acredito nisso. O horário eleitoral é muito curto pra contar todas as mentiras do pinóquio-vampiro.

      Comentário por Notícias da tribo — 14 agosto 2010 @ 23:51 | Responder

  31. Sir. Amadeu,

    Alvíssaras! Venho através deste fazer um “off-topic”. Sei que somos a nata da nata da fina flor da sociedade brasileira e sul-americana, o créme de la créme, fazendo de nós, portanto, pessoas exclusives. Contudo, embora eu não queira os comentários da gentalha aqui em nosso sacrossanto espaço cibernético, vejo que já atingimos a marca de mais de 750 mil visitações a nosso ilustre espaço despótico em defesa da democracia universal. Portanto, eu como uma pessoa de business (alô, João Dória! Amplexos!), trabalho sob orientação de metas, e aprecio resultados. Portanto, sugiro atingirmos a meta de 1 milhão de homens e mulheres boas até a eleição aqui no sítio do AloPrado, fato que, sem dúvida alguma, consumará a vitória de Serra no pleito de 3 de Outubro, junto com Índio Merendinha, Sandra Curau, Gilmar Dantas, Bob Jeff, Família Marinho, Bonner, Catanhede, de Souza (o Josias), Beting, Mitre… ah, são tantos…

    Para tal, basta contratarmos um rapaz que entenda de internet, como aquele Aith do Serra, ou o Graeff, ex do Serra, para divulgar os dogmas e nosso index ao restante das poucas pessoas boas que ainda restam deste lado do Equador, e que cada um de nós, homens de Benz da nação, convide um colega de golf ou yatch club para fazer uma visitação ao nosso muro de lamentações, digo, elocubrações.

    No aguardo de resposta, ASAP.

    UDN é 25.

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 14 agosto 2010 @ 22:08 | Responder

    • Nobilíssimo Si Antoine,
      Ontem uma insônia se abateu sobre meu ser vipíssimo. Liguei a mãe dos burros e vejo o kiridu (amplexos e apupos João Dória) entrevistando o não menos kiridu Alberto Goldman – pega no meu sobrenome – .
      Sir John Dorée pergunta: “E o trem bala? O Sérgio Cabral aprovou, fulano aprovou e o Estado de São Paulo – o mais desenvolvido e rico e hegemônico – 4ª potência mundial, aprovou?”
      Do alto da sua sabedoria milenar e divina, Don Dorée Goldman, responde:
      “Se for investimento privado, claro, aprovamos, mas dinheiro público, do contribuinte…num empreendimento que vai beneficiar apenas alguns cidadãos contribuintes, uns 50 mil, enquanto no trecho metroviário recém inaugurado, Cotovia Pororó, circulam 150 mil trabalhadores (argh) por centésimo de segundo.Onde já se viu? Precisamos de mais trechos de metro. Mais barato e proporcionará mais conforto para os trabalhadores paulistas.”
      **********************************************************************
      Eu acho que nunca mais irei dormir. Todos foram cooptados pelo dindin de dondon. Não teremos trem bala. Não poderemos nos reunir en petit comitê, enquanto aguardamos a chegada a Cidade Maravilhosa.
      Realmente, lá ninguém vota mesmo em afrescalhados emplumados. Nisso o Dorée tem toda razão. Melhor o voto de 150 mil “baianos” por minuto.
      Fora isso que São Paulo não precisa ficar se comunicando com outros estados. Se o trem fosse direto com washington dc, sim, teríamos business to do.
      Viva Chiricón! “jenio”
      Mestre Haaaariiii! Sua majestância vai à reunião dos blogueiros rebeldes,
      claro como spy? Conde Cartola? Alguém?

      Comentário por vipissima — 15 agosto 2010 @ 10:25 | Responder

      • Querida Vipíssima (morrerei clamando ao Mestre Hari que a eleja, por aclamação, a mulher-símbolo deste espaço eletrônico).
        Como seres de boa cepa, assim como D. José Chirico I, também somos notívagos. Acordar às 5h00min, pegar um ônibus, depois um trem, depois um metrô, depois outro ônibus para chegar ao trabalho é obrigação da plebe. Além do incômodo de acordar cedo (madrugada, melhor dizendo), este hábito também prejudica nossa alva cútis.
        Apesar de notívago, não tive o prazer de ver a entrevista a que se referistes. Mas, posso adiantar que este negócio de trem bala é mais uma falácia do Nove Unhas.
        Apesar de que, se formos pensar bem, os trens (comuns, nada de trem bala porque custa muito) poderiam desafogar nossos aeroportos, que estão mais parecendo estação rodoviária.
        Ainda mais agora que o Ilustre Piñera, dono da Lan Chile, está comprando a TAM. Assim, trens a vapor para a plebe, e aviões para a “nata” da sociedade (ou seja, nós).
        Viva Pinochet, e seu herdeiro Piñera!
        Viva Serra, que construiu 1,6 km de metrô por ano!!
        À vitória!

        Comentário por D. Sebastião — 15 agosto 2010 @ 14:15

      • Contando ida evueta !!!
        Nóó?

        Comentário por Armando Ferreiti Occullo Grandissimo — 17 agosto 2010 @ 00:19

  32. Ilustrissimos e confrades em São Serapião,

    O tempo é de provação!

    Agora, quando velhos aliados fraquejam, outrora confiáveis, vicejantes e alegres simpatizantes da causa dos homens bons tremulam diante do oro de Caracas e do canto de sereia de Havana, desponta o momento. O momento dos irmãos em São Serapião, inabaláveis na corrente que conduzirá D. José Serra I aos píncaros do planalto central, demonstrarem o imperturbável apoio ao nosso líder maior, nosso sereno almirante das varzeas do Tiête. Não nos deixemos enganar por pesquisas forjadas nos porões da malta bolchevique, apenas o Dataprado aponta o caminho da verdade. Não nos impressionemos com as encenações maledicentes de apresentadores corrompidos pelos narco-doláres das colunas bolivarianas. NON PASSARÁN, VIVA EL MERCADO LIBRE !

    Altivos seguimos para a vitória certa, os chacais agonizam pelo caminho e tentam confundir o senso dos homens bons e superiores. Inabaláveis em nossa perspicácia escoltaremos o cetro a quem de direito !

    Ave D. José Serra I

    Comentário por Barão de Passos — 15 agosto 2010 @ 02:15 | Responder

  33. Que São Serapião esclareça o iatola.

    Comentário por vipissima — 15 agosto 2010 @ 10:33 | Responder

  34. Do blog do Nassif, sobre a revista de homens bons ÉPOCA – superou a Óia –
    Maledicência:

    Comentário por vipissima — 15 agosto 2010 @ 11:17 | Responder

    • Do modo como age a nossa imprensa há anos, estamos no fundo de um oceano de penas.

      Comentário por Notícias da tribo — 15 agosto 2010 @ 13:01 | Responder

  35. Iluminados confrades, olhais e vejais a que ponto chega a estratégia difamadora dos radicais vermelhos, que, num ato de desespero próprio dos derrotados, extravasam seu magma bolchevique por sobre a planície verdejante e serena do caráter indefectível de nosso líder varonil.

    http://esquerdopata.blogspot.com/2010/08/dona-eva-e-o-datafolha.html

    Comentário por Zeca Oliveira — 15 agosto 2010 @ 11:32 | Responder

  36. Nobilíssimo Comendador Amadeu,

    Emociono-me toda vez que leio vossas lucidíssimas crônicas. São verdadeiros bastiões escritos da verdade, um balsamo para a alma dos castos defensores da moral.

    Quanto à perseguição ao nosso libertador, perpetrada por este que outrora foi um dos atalaias da verdade na imprensa auriverde, formando a dupla Bonner e Bóris, realmente as violentas investidas me causaram asco.

    Fontes ligadas à cúpula da Vênus Platinada me informaram que foi uma ação que iniciou com a presnça do mindinho maldito, que foi aos estúdios do JN escondido no bolso da búlgara fantochuda, emitindo seus maus eflúvios, que colocaram Fatinha e Billy Bonner em estado de torpor.

    O segundo estágio da ação foi uma polpuda soma repassada por D. Lily, que está sob as ações da rede neural desde o famigerado jantar.

    Mas este plano repleto da vileza bolchevique, no meu ver, foi esmagado pela competência de Dom José, que falou com maestria, derrubando todas as mentiras e tétricas maquinações ali perpetradas.

    Foi muito bom ver Dom José abrir mão de sua modéstia habitual e assumir que foi autor dos Genéricos, do FAT, do Plano anti-AIDS, da pirâmides de Gizé, do projeto de Brasília, do cristo redentor, do arco do triunfo e das receitas de pizza e lasanha do Bixiga.

    Que são serapião continue a protegê-lo!

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 agosto 2010 @ 13:27 | Responder

  37. José Vicente, direto da santa terrinha
    S.r Prof. Dr. Hariovaldo:
    Acabo de chegar a casa depois de uma infrutífera pesca às trutas e….
    O que vejo: o deficiente capilar (não esse) um tal de Josias, acompanhou os coleguinhas renegados Rossi e Freitas (aquele que parou o trem do Sir Ney)e decididamente marcha agora à frente nas hostes dela, a tal.
    Será que o ínclito Rey um dia destes vai achar que lá na Bugária tem gente boa? Será que o Mainardi (só li uma vez) direto de Veneza vai insinuar que a barba do Lula é tchuki tchki? Ou será que o meu lep está virado? essa dúvidas só serão desfeitas quando nas costas do Maranhão aportar o libertador que já tarda na chegança de Alcacer Quibir. D. Sebastião só voçê poderá, quando chegar, repor tudo nos conformes e separar o trigo do joio. E por S. Serpião e pelo cavalo cubridor de S.Jorge trazer de volta a esperança aos cinco tucanos que ainda acham que vão virar.
    Vou descansar porque amanhã estarei em Milano

    Comentário por vicente — 15 agosto 2010 @ 14:36 | Responder

  38. PELO AMOR DE SÃO SERAPIÃO, DEMITAM JÁ ESSES COMENTARISTAS PETRALHAAAASSSS!!!

    Comentário por Antonio — 15 agosto 2010 @ 15:05 | Responder

    • Estes comentaristas são aloprados delirantes tirados de um hospício. O que eles falam não faz o menor sentido. São ladainhas petófilas sem nexo.
      É como eu disse. As Organizações Globo foram cooptadas pelo lulodilmismo. É Globo, Époco, Globo News, todo mundo fazendo campanha pela fantochenta do Lulático da Silva. Somente a Veja e FSP (Folha Serra Presidente) podem ser confiadas como fontes isentas e fidedignas para bem informar os homens de bens da nação.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 15 agosto 2010 @ 16:44 | Responder

      • Só começas , ai ?
        Epoco prá nois!!!!!

        Comentário por Armando Ferreiti Occullo Grandissimo — 17 agosto 2010 @ 00:28

  39. Meu inquetionável Mestre e Honrado Barão: Eis que navegando, naveganti, dei com este escárnio da patuléia dilmolulista que parece já estar no salto-alto. Veja a que ponto chegam os obliterados torcedores da Búlgara nesta campanha eleitoral:

    Comentário por Phyntias Van der Vink da Silva — 15 agosto 2010 @ 16:03 | Responder

  40. Já que não consegui reproduzir, vai o endereço do vídeo:

    Comentário por Phyntias Van der Vink da Silva — 15 agosto 2010 @ 16:05 | Responder

    • Essa Dona Eva é mulher do Bolivococalero Evo. É evidente que é uma comunista (veste vermelho) e está sob o efeito do pó Boliviano. D. Chirico já denunciou o esquema narcocomunista daquelas terras fétidas.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 15 agosto 2010 @ 16:51 | Responder

      • Drogada, corrompida, comprada.

        Comentário por SáeBenevides — 15 agosto 2010 @ 22:08

    • Ha, ha, ha, ha, ha. Buah, buah, buah. KKKKKKK. Muito legal!

      Comentário por J. Passos — 15 agosto 2010 @ 20:53 | Responder

      • Sai Satanás!!! Vade retro… Agora arranjaram uma húngara para comentar o nobre Noblat? Que coisa mais louca… Nem no Kremlim nós da KGB pensamos nesse tipo de propaganda. E o pior é o trecho da fralda…

        Comentário por Mikhail Verbonov — 16 agosto 2010 @ 13:28

  41. Aproveitando que este blog é democrático, um recado pra vocês:

    Obrigado, prof. Hariovaldo!

    Comentário por Notícias da tribo — 15 agosto 2010 @ 16:18 | Responder

  42. Preocupação:

    Senhores nobres fidalgos da Real Capitania Hariovaldiana de São Serapião,

    Por onde anda o Barão de Munchausen? Será que houve algum conflito com o Datafalha e ele foi, digamos, sumido? Nunca antes na história deste blog ficamos sem uma pesquisa feita pelo CMAPP em um dos textos de nosso Mestre Hariovaldo ou de Comendador Amadeu.

    Oremos.

    Por Serapião e Serra.

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 15 agosto 2010 @ 22:23 | Responder

  43. Caros Comentaristas,

    Observem a seguir o sensacional vídeo, cujo o título é Dona Eva e o Datafolha.

    Comentário por Adilson — 16 agosto 2010 @ 03:00 | Responder

  44. AGORA…VAI!

    Comentário por van — 16 agosto 2010 @ 08:25 | Responder

    • Excelente parada cívico-lítero-musical, que todo brasileiro de bem deveria assistir. Os comites serristas da juventude (???!!!!) deveriam se espelhar nesse exemplo auspicioso. E que musiquinha simpática…

      Comentário por barão da barão de itapetininga — 16 agosto 2010 @ 12:56 | Responder

  45. Deve haver agentes infiltrados nas organizações Gloebbels, ai se Dr. Roberto fosse vivo! Mas aquela imagem da Dilma como um poster de pop art, fundo vermelho-comunista, aquilo foi como já disse um eminente comentarista, para glamourizar a candidata do mal, tal qual aquela foto de Guevara, feita sob encomenda de Lenin para mesmerizar a petizada (petizada … PTzada… percebem os senhores?!!) E depois este casal de entrevistadores que ousaram dirigir perguntas a D José, em sinal de insubmissão intolerável… quousque tandem?

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 16 agosto 2010 @ 08:48 | Responder

  46. Mestre,

    Me perdoe, me perdoe……….

    Agora deixa eu fumá!!!

    Comentário por Marley — 16 agosto 2010 @ 10:16 | Responder

  47. DENÚNCIA! O ex-homem bom Ricardo Noblat foi comprado por wons norte-coreanos! Ele sequer comenta as pesquisas DATAPRADO e agora está afirmando que o candidato os homens bons será derrotado pela búlgara má.

    Mesmo com as traições que começam a se manifestar, venceremos ainda no primeiro turno, tenho certeza.

    Hoje à noite tem pesquisa do Ibope, um instituto de homens bons.

    A verdade começará a ser restabelecida!

    45 neles!

    Comentário por emerson — 16 agosto 2010 @ 12:29 | Responder

    • É, saiu a pesquisa. E então??? O que faremos?
      Estou inclinada a votar na Dilma. É muita incopetência da tucanada.

      Comentário por Doneta Mármore — 17 agosto 2010 @ 08:41 | Responder

  48. Para alerta de todos os homens bons. Isso é o futuro do Brasil! Lulla obriga todos a reverenciá-lo como um novo Führer, cometendo um sacrilégio a memória do profeta contemporâneo Hitler.

    Comentário por Professor Inepto — 16 agosto 2010 @ 14:02 | Responder

    • Vai me desculpar, Lula não obriga nada. O povo o idolatra. Já o nosso candidato, cá prá nós, é muito fraco.

      Comentário por Doneta Mármore — 17 agosto 2010 @ 08:43 | Responder

  49. ABSÓRDO!

    Comentário por vipissima — 16 agosto 2010 @ 16:49 | Responder

  50. Toda vez que me deparo com a augusta figura glabra do Serra, eu lembro de um anúncio que existia nos bondes:

    “CARECA SÓ É QUEM NÃO USA RADUMÉ” e pensando bem
    “IDIOTA SÓ É QUEM ACREDITA EM TUCANO”

    Comentário por Mariana Martins — 16 agosto 2010 @ 17:00 | Responder

  51. Infelizmente queridos amigos, teremos que engolir a fulana no primeiro turno. Tudo indica que já perdemos essa eleição. Quem sabe em 2015? Claro, se o Lula nã sair candidato, teremos chance. O povo vota até no diabo se o Lula apoiar. Onde erramos???

    Comentário por Doneta Mármore — 17 agosto 2010 @ 08:35 | Responder

  52. Caro “professor” Hariovaldo Prado,

    não sei se você já foi advertido disso, mas, além de não saber dosar bem a ironia, você escreve muito mal para um professor.

    Comentário por Gabriel — 18 agosto 2010 @ 19:17 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: