Professor Hariovaldo Almeida Prado

21 agosto 2010

Uma linda homenagem ao povo gaúcho que dá exemplo a nação aclamando Serra nosso presidente.

Filed under: Artes — Hariovaldo @ 14:41
Tags: , , , , , , , ,

Anúncios

61 Comentários »

  1. Que sentimento de nobreza e admiração!

    Mesmo com a dureza que a carreira militar me exige, não pude conter as lágrimas, pequenas pérolas nos olhos que abrilhantam a coroação de nosso artífice das comportas urbanas (tanto aquáticas como automobilísticas).

    Tenho dito.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 21 agosto 2010 @ 14:51 | Responder

    • Ah, este Rio Grande querido que já nos deu Médici e Geisel não ia nos decepcionar em apoiar Serra. Tri-legal.

      Comentário por Gilmar Motta — 21 agosto 2010 @ 15:02 | Responder

      • Pois olhe,vou tentar chegar de jeito,mas antes de botar os cachorros,convido o vivente a uma prosa.
        Antes de descambar a madeira,seja o bagual sabedor,que tentou botar um cisco no olho desse gaudério.
        Jango era nossa cria.E não sairam desse torrão, os guampas que trairam a pátria,tirando nosso valente,pra botar um ditador.
        E de antemão aviso,não mexa com quem tá quieto,não convém tu criar caso,eu não sou bom inimigo.Antes pelear com a lei,do que ter questão comigo.
        Vai abrindo o olho,xiru!

        Comentário por Gaúchão Fronteiriço — 22 agosto 2010 @ 20:59

    • Grosso!! Mas carinhoso com o Serrágio!!! Ele vai ficar sem sentar por alguns meses….!

      Comentário por Bento — 28 agosto 2010 @ 21:05 | Responder

  2. Mestre Hariovaldo – Magister Clarividente,

    É muy nobre e alvissareiro tal video-verdade, tal demonstração de hombridade, decencia e apego aos valores morais e cristãos, somente poderião advir de nossos Centauros dos Pampas, que benfazejados pelo dignissimo governo da Madame Crusius, são um balsamo para nossa existência.
    Mas, caro Lente Hariovaldo e demais irmãos de fé, neste dia mais uma negra pagina de nossa história foi escrita, a fel nauseabundo, e comprovou-se a sábia visão de vossa excelencia, Mestre Hari; pois um dos baluartes da nossa midia pátria, foi invadido pelos indigitados comunistas da PT-Press, mediante a solertes chantagens, drogas enviadas por Evo Morales que aspergidas forão no sistema de ar-condicionado do prédio da rua barão de limeira, obnubilaram a mente pura, mas capaz, de nosso Conde ‘Tavinho Frias, e este nobre rapaz, herdeiro das democraticas tradições de sua familia, encastelado no comando ferreo da Falha de São Paulo, foi obrigado a perpretar um editorial contra nosso Ungido, verdadeiro manual da TRAIÇÃO.
    Solidarizo-me com D. José Serra – O PURO -, vilmente atacado pela retaguarda, parece-me, e não me causaria estupor, que a horda nefasta dos adeptos do Mefisto de Garanhuns e sua acólita Perversa Terrorista, a Cérbero das Alterosas, mediante a suas costumeiras praticas deletérias da moral, veio subverter nosso insigne diário, com ameaças,aleivosias vãs,insidiosas manobras, ou até pior – puro SUBORNO MENSALEIRO.
    Caro Mestre, é nestas horas, nos quais a infamia e a ignominia, parecem estarem a vencer-nos, nós os justos, bem-nascidos, brancos de pele e d’alma, olhos azuis, perfumados, de terras, bens,tradições,familias e propriedades, devemos nos unir, ainda mais, e deixar claro aos desclassificados amantes da TRAIÇÃO, que apesar de nossa moral inabalada, de nossa correição a toda prova, de nossa bondade com os despossuidos, tambem sabemos lutar e corrigir os devaneios de tais degenerados; portanto aviso aos que tentam abandonar nosso SERRANIC, unindo-se aos petistas incréus e trair nossa Causa da JUSTIÇA: A vcs. serão destinadas, em dobro, as penas do Inferno, defenestrados estarão do futuro luminoso que nos promete o governo de reconstrução de D. José Serra – O PURO -, julgados pelo tribunal dos homens bons, seus nomes lançados ao pantano da história, apagados do livro dos heróis da Pátria que combateram o comuno-petismo.
    TRAIDORES, estamos vigilantes, nossa clava vibrará em seus lombos, em suas nádegas, responderemos a tais pérfidos com veemencia,destemor e ações.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 21 agosto 2010 @ 15:23 | Responder

  3. Bah! Mestre Hari, eu tb. quero prestar uma homenagem aos guris e gurias.

    Comentário por vipissima — 21 agosto 2010 @ 15:24 | Responder

  4. Bomba!! Bomba!!! Bomba!!!!

    Com absoluta exclusividade antecipo aos confrades serapiônicos o vídeo que vai pulverizar a candidatura da búlgara marxista terrorista escarlate!! Teremos hoje a noite uma edição inteira do Jornal Nacional (já combinei com o Kamel) com a repercussão nacional e internacional desse furo de reportagem de minha querida e impoluta Fox News. O vídeo é de alguns anos atrás, quando a búlgara participava com uma peruca loira e ativamente de atentados terroristas; desconfiados que poderiam estar sendo grampeados, utilizavam-se de idiomas estrangeiros para se comunicar.

    Comentário por Roberto Murdoch — 21 agosto 2010 @ 15:41 | Responder

    • Resumiu bem o PT esse video. Imagino que Jabor fará comentário sobre ele no próximo Jornal da noite, antes do Jô (amplexos!).

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 21 agosto 2010 @ 15:47 | Responder

  5. Admirado Mestre Hari,

    Devo admitir que encontrastes um video completo em sua perfeição. Ele enaltece o trabalho pesado por parte do populacho, moldando adequadamente os corpos doceis a nos servir com orgulho, sem questionamentos. Além disso, coloca a mulher em seu devido lugar, de submissão ao sexo superior (ui!). Achei interessante o orgulho gaúcho quanto a mensagem passada pelo video. Embora eu seja paulista, logo, perfeito, admiro a capacidade gaúcha de propaganda em fazer a cabeça do populacho de se contentar com o que tem.

    Se o Brazil todo fosse assim, eu teria bem menos problemas. Esse lance de direito de greve e sindicatos poderiam acabar, não concordas? Vou ver com o Zé de já fazer isso no próximo 1º de Janeiro.

    Alvíssaras!

    ARENA é 25.

    PS: as gauchinhas me lembraram as INRIzetes.

    PPS (23): o Rio Grande é um tanto quanto ambíguo. Hora joga num time, hora joga do outro lado… Uma terra que já nos deu Geisel, Médici, Crusius, também nos brindou com o que há de pior, como Vargas, o Getúlio, e Brizola! ARHG!!!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 21 agosto 2010 @ 15:42 | Responder

    • As gurias tão bonitas como laranjas de amostra, depois de chupadas!

      Comentário por J. Passos — 21 agosto 2010 @ 23:30 | Responder

  6. Acho que postei no local errado, repito aqui:

    Os homens bons e puros estariam se auto-implodindo?

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

    Comentário por Um Homem Bom — 21 agosto 2010 @ 15:44 | Responder

  7. Folclórico Mestre Hari,

    Não entendi direito o que eles cantam por causa do sotaque, mas intui ser uma homenagem mais que merecida ao nosso Presidente Eleito, D. Chirico. Outras homenagens vindas de todos os rincões deste país continental virão em seguida com certeza, mas aconselho adicionarem legendas para que os homens bons de Sumpaulo possam entender o que está sendo dito nos dialetos locais.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 21 agosto 2010 @ 15:50 | Responder

  8. Meus patrões,

    Com licença. Não sei se era pra mim ver (estudei na escola do Serra) esse video. Acho que é coisa de gente fina ver video no computador. Mas gostei muito. Me identifiquei muito com a letra. Vou mostrar pra minha filha pra ver se ela se enDIREITA e pára de usar esses shortinhos jeans por aí.

    Licença para me retirar.

    Obrigado.

    Comentário por Cidadão de Bem — 21 agosto 2010 @ 15:52 | Responder

  9. Dilma 47 Serra 30 è verdade??? to nervoso.

    Comentário por Francisco — 21 agosto 2010 @ 16:00 | Responder

    • São as mentiras emanadas dos decrépitos petelhos, que ao enricarem com o sistematico assalto as arcas do estado, estão a subornar com dinheiros roubados de nós, os transfugas ineptos, vis traidores de nossa justa causa, que em momentos dificeis desertam das colunas dos homens bons e se imiscuem aos pérfidos terroristas comandados pelo Mefisto de Garanhuns e sua fiel marionete, a desclassificada Terrorista Assassina.
      Mas não esmoreceremos perante a tais mentiras, a verdade se estabelecerá e D. José Serra – O PURO – singrará em definitivo os caminhos da maior vitória, sobre o comunismo, que o mundo já assistiu.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 21 agosto 2010 @ 19:34 | Responder

  10. Confrades, com o apoio de Yeda Crusius, e do probo Pedro Simon, nosso Líder, por certo, galgará os píncaros da glória no Rio Grande do Sul.
    Já estou vendo: homens pilchados, mulheres caraterizadas de prendas, muita costela de chão. Todos em uma cavalgada Rio Grande adentro levando a candidatura de D. José Chirico I.
    E, caso D. José não saiba cavalgar (o que julgo improcedente, pois nobre que é nobre cavalga), ele poderá subir na garupa de D. Fernando – o Príncipe do Sociólogos -, ou da boníssima, ilibada e proba Yeda.
    Em Manaus Serra subiu em uma moto. No Rio Grande, por certo, subirá em um cavalo para cortar os pampas saudando seus eleitores.
    Alvíssaras! Tudo pela Tradição, Família e Propriedade!!
    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 21 agosto 2010 @ 16:54 | Responder

    • Às vezes, nossos companheiros se comportam como os piores dos nossos opositores. Se dependesse dos gaúchos, Lula teria sido eleito em 1989, quantos companheiros(as) podem dizer isto de seus estados. Tivemos problemas que talvez alguns não entendam, aqui sofremos a mais dura ofensiva da mídia e de quase todos os partidos,uma imensurável avalanche que materializou-se num carimbo chamado antipetismo, só quem vive aqui pode entender isto. O PT governou Porto Alegre 16 anos consecutivos, governamos o RS de 1999 a 2002 (quantos estados importantes da nação tiveram um governo do PT?). Estamos tentando superar questões como o isolamento, nosso candidato Tarso está na frente para o governo do estado (em quantos estados estamos numa situação assim?), a eleição ainda não acabou, a Dilma pode virar aqui. Agora, para o nosso bem, até ela pode perder aqui, desde que a gente ganhe a presidência porque em 1989 não adiantou o banho de votos que o Lula deu no RS no Collor, tive que chorar a nossa derrota no Brasil.

      Comentário por Marco Longaray — 21 agosto 2010 @ 19:13 | Responder

      • Nobre Dom Sebastião e degenerado Marco Longaray

        É de nobre inspiração, que vossa Majestade, inclito varão das plagas sulistas, vem a nosso sitio dos homens bons, defensores da Fé, Tradição,Familia e Prorpiedades, declarar um epiteto glorioso de nosso centauro abnegado, Dom José Serra – O PURO – cavalheiro e cavaleiro, um verdadeiro másculo varão a defender, como um nobre gaucho, os ditames da moral e dos bons costumes, valoroso combatente dos crimes perpretados pelos petistas incréus, degenerados de forma e conteudo, verdadeiros assassinos de nossa sociedade.
        E quanto a ti, mensaleiro Marco, os degenerados petelhos como tú, um reles funcionario do petismo, um militantezinho, sério candidato a doses generosas de gás de pimenta e aos cassetetes regeneradores dos brigadianos, será, após sua contrição, mais um que se rojara aos pés de nosso Lider, a pedir encarecidamente o perdão por seu passado de petista pederasta.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 21 agosto 2010 @ 19:46

  11. Eu como a Maitê apoio Serra.

    Comentário por Ramsés II — 21 agosto 2010 @ 16:57 | Responder

    • Caro Ramsés, seu coment leva-nos a imaginar variantes deveras interessantes:

      “Eu como a Maitê, apoio Serra.”

      “Eu como: a Maitê com apoio do Serra.”

      “Eu como a Maitê e apoio: Serra!”

      Veja como são lindas todas as possibilidade que a nossa língua nos proporciona.

      Alvissaras.

      Dom Serra é a luz
      A Bulgara é a treva

      Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 21 agosto 2010 @ 19:15 | Responder

      • Mumificado Mestre e Caro Ressuscitado do Demonio,

        Nós da Confraria Abnegada de Proteção a Dom José Serra, em nosso santo trabalho de conservar a saude de nosso Lider, que devido a sua maviosa beleza, suas proeminentes gengivas sensuais, sua saturnica sapientissima cabeleira, é alvo constante de senhoritas que ao se depararem com tal adonis, o querem, atacam-no, elaboram solertes tentativas de seduzi-lo e leva-lo a seus “boudouir” pecaminosos.
        Como somos vigilantes do pecado, combatentes da devassidão, nós nos propomos, e sempre, como homenagem a nosso Lider, provarmos antes as propostas de tais devassas, nos sacrificamos ao analisar, em genero,numero e grau de perigo, as intenções das femeas que querem se aproximar de nosso Ungido, nós nos rojamos em intestinas lutas com tais sedutoras demoniacas, para a segurança fisica e emocional de Dom José.
        Mas, caros amigos de fé, conclamo a vv.ss., que se juntem a nós, pois necessitamos de apoio, uma vez que nem sempre as devassas são do tipo Maitê ou Sonia Francine, muitas vezes, a maior parte delas, nos deparamos com a Regina Duarte e assemelhadas.
        Nem sempre são flores, ou lindas, os desvãos de nossa luta anticomunista – pode até aparecer uma Elba Ramalho.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 21 agosto 2010 @ 20:03

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    GAÚCHAS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade matogrossense de “Gaúcha do Norte”, povoada por 6.195 gauchenses-do-norte.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros os gauchenses-do-norte estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado de Mato Grosso, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades matogrossenses de: Araputanga, Barão de Melgaço, Campo Verde, Canabrava do Norte, Cocalinho, Feliz Natal, Nobres, Nova Lacerda, Porto Alegre do Norte, Reserva do Cabaçal, Sorriso, Tangará da Serra e Torixoréu,

    Ainda no estado do Mato Grosso, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade “Planalto da Serra”, habitada por 2.797 entusiasmados planaltenses-da-serra serristas e na não menos progressista cidade de “Diamantino”, povoada por 18.989 entusiásticos diamantinenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Gaúcha e Canela Gaúcha em Santa Catarina; Chapada Gaúcha, em Minas Gerais; Cidade Gaúcha, no Paraná e Vista Gaúcha, no Rio Grande do Sul.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 21 agosto 2010 @ 17:35 | Responder

    • Caro Barão,

      Estive recentemente em Cidade Gaúcha (PR), e pude constatar a adesão da população daquela cidade à candidatura do nosso Líder.
      Só constatei, na prática, aquilo que o CMAPP e o DataPrado já prognosticam: as eleições são dispensáveis, porque Serra já está eleito com mais de cem por cento dos votos (dentro da margem de acerto, porque margem de erro tem os institutozinhos de meia-tigela que dão vantagem para a búlgara peruquenta e fantochuda.
      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 22 agosto 2010 @ 17:26 | Responder

    • Eminente confrade de baronato e irmão em s serapião

      Diamantino deve muito a Serra. Mas me pergunto como irá a candidatura de nosso condottieri na progressista edilidade de Curralinho.

      Comentário por barão da barão de itapetininga — 23 agosto 2010 @ 08:26 | Responder

  13. Da série: Penetrando no blog do Uncle King:

    Tucano Otimista – 21/08/2010 às 17:44

    Ganhei o dia. Encontrei-me com uma grande amiga, profissional liberal reputada e de muito sucesso, totalmente realizada profissional e financeiramente. Além disso é linda e inteligente. Não resistí a perguntar-lhe sobre o que está achando do atual processo eleitoral e das pesquisas divulgadas, inclusive a mais recente, do Datafolha.

    Ela disse que está muito tranquila e nem um pouco preocupada com as tais pesquisas com as quais não perde o seu tempo. Disse que José Serra terá com certeza, entre o eleitorado feminino, um sucesso maior do que o obtido por Fernando Collor em 1989 e que isso será decisivo para a sua vitória.

    Bancando o advogado do diabo, perguntei-lhe se considerava o Doutor José Serra um homem tão bem acabado do ponto de vista estético como era o jovem Fernando Collor em 1989 e ela retrucou, didática:

    “Vocês homens são muito obtusos, ficam na superfície e não compreendem a essência da alma feminina. O Doutor José Serra, visto a partir de um olhar masculino apressado e superficial, é aparentemente feio, mas existem muitos homens feios que fazem muito sucesso entre as mulheres e o nosso candidato é um perfeito exemplar da espécie pois, sem dúvida nenhuma, tem muito glamour, carisma e sex appeal”.

    Pensei que ela estivesse brincando mas ela acrescentou falando muito sério:

    “Serra é um fenômeno. É muito elegante, cativante e charmoso. Movimenta-se com a elegância, o desembaraço e a agilidade de um Leopardo. Tem um olhar magnético, profundo, penetrante e sedutor. Uma voz máscula, tranquila, suave e acolhedora. Quando ele começa a falar as mulheres quedam-se, hipnotizadas, a ouvir. Perfeito gentleman, consegue ser cavalheiresco até nos debates com a sua adversária. Sendo um homem maduro transmite uma imagem de muita segurança, enfim, tudo o que as mulheres desejam ver em um líder. Por todas essas qualidades, dificilmente encontráveis em apenas um homem, acredito na vitória de Serra, talvez não no primeiro turno, devido à ação torpe dos traíras, mas com certeza no segundo turno onde ele nos conduzirá a uma virada sensacional que ficará na história das eleições brasileiras, significando a desmoralização merecida e completa de todas as pesquisas”.

    Despedi-me satisfeito e com um abraço afetuoso. Um encontro desses salva o dia da gente.

    Eu também não me entrego. Vamos em frente com Serra Presidente. Alvíssaras!

    Comentário por Leitor da Veja — 21 agosto 2010 @ 18:14 | Responder

    • Do blog do Uncle King:

      Respostas ao Tucano Otimista:

      Rex – 21/08/2010 às 20:29

      Reinaldo, boa noite. Parabéns pela coragem. Também não me entrego.

      Prezado:
      Tucano Otimista
      – 21/08/2010 às 17:44

      Obrigado Tucano Otimista:

      É mesmo, nem tinha pensado nisso – no voto das inteligentes mulheres do Brasil. E estão cada vez mais inteligentes (e mais lindas). Acho que, diante da “opção” que se apresenta até aquela petralha Ângela ”Dança do Mensalão” Magagnin teria, entre as mulheres, mais votos que a guerrilheira – caso fosse candidata. Essa colocação de sua amiga salvou meu fim de semana. Uma assaltante de bancos, uma guerrilheira, uma terrorista não haverá de ser Presidente do Brasil, que (ainda) é, apesar deles, um país poderoso no concerto das nações.

      Como dizem os gaúchos: “Não tá morto que peleia”.

      Almirante Kirk -21/08/2010 às 23:17

      RESPOSTA AO “Tucano Otimista”:

      ORA,ORA…PERGUNTO-LHE:QUANDO É QUE ESTE NOVO JOSÉ SERRA VAI SAIR DO CASULO,QUAL UMA CRISÁLIDA???!!!

      Tá certo que o candidato José Serra não está bem nas pesquisas,mas agora apelar para explicações psicológicas,envolvendo a análise e as preferências femininas em torno de José Serra,este Rambo oculto da preferência política das mulheres brasileiras,ah,por favor…

      Comentário por Leitor da Veja — 22 agosto 2010 @ 16:42 | Responder

  14. Tri-legalista, professor Hari Prado

    Eu que me incomodei com a vitória da Internacional Comunista contra índios do Chivas pela Taça Conquistadores do Ludopédio, quarta-feira passada, e o mestre hoje me reconforta com este cântico folclórico da fronteira! Admirável este amor que dedicam aos novilhos, aos cavalos fortes, aos galpões, à água fervendo na chaleira e às prendas!

    Comentário por Tucano Fanático — 21 agosto 2010 @ 18:27 | Responder

  15. Gaúcho eu sou, nasci feliz e afirmo, aqui no RS o Serra tá que nem carro fúnebre, só levando………..

    Comentário por Tibúrcio Aparício — 21 agosto 2010 @ 19:14 | Responder

    • Índio velho, então tu és da parte ruim do Rio Grande, da parte que veio o Getúlio Vargas, o dito pai da gentalha, daquele comunista perigoso que foi defenestrado, o Jango, daquele insolente chamado Brizola, do comunista-mor, o Luiz Carlos Prestes, e daquele sujeito que pensa que entende de futebol, o Scolari. Arrependei-vos

      Comentário por Hariovaldo — 21 agosto 2010 @ 22:15 | Responder

      • Perdoe-me pela intromissão, Inigualável Mestre. De futebol, realmente, Scolari não entende. Mas o reles coach admira São Pinochet! Exerguemos por este lado.

        Comentário por Tucano Fanático — 22 agosto 2010 @ 12:14

  16. Amigos, frente a essa conspiração lulo-chavez-obama-petista-marxista-bolivariana-nassifista dos institutos de pesquisa, é sempre bom ler uma voz serena, que sabemos estará sempre velando pela nossa segurança ante os ataques pérfidos dessa gentinha, e que provêm de nossos irmãos de fé e camaradas:

    http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2010/08/declaracao-de-brasilia.html

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 21 agosto 2010 @ 19:55 | Responder

  17. Gracinha… a Maite já viu esse vídeo?

    Comentário por Dona Cacilda — 21 agosto 2010 @ 20:20 | Responder

  18. Professor,

    Tenho lágrimas nos olhos e poucas palavras para expressar quão grande minha emoção o ver tão patriótico vídeo.

    Sim, nessa hora que o Dataprado no enche de certeza de vitória já no desnecessário primeiro turno, é muito bom sentir a paião dos yedanos irmãos gaúchos pelo presidente Serra e por Fernando Henrique, seu eterno inspirador. Vamos em Frente, Serra é 45!

    Comentário por emerson — 21 agosto 2010 @ 21:28 | Responder

  19. nos enche
    a paixão

    Comentário por emerson — 21 agosto 2010 @ 21:30 | Responder

  20. Nobre homem de olhos claros

    Comentário por Professor Inepto — 22 agosto 2010 @ 00:30 | Responder

    • Que gente bonita, cheirosa, elegante e sincera!
      Só podem ser cavaleiros de Dom José Pedágio Chirico!!

      Comentário por Ramsés II — 22 agosto 2010 @ 18:58 | Responder

  21. Caro Senhor Olavo Mainazevedo, veja que pérola de comentário no blog dos homens bons.

    A que ponto chegamos…

    Li hoje cedo na Folha que a candida do (PV) Marina Silva, disse que sua ligação de 30 anos com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não pode ser apagada, mas criticou o uso oportunista da imagem do petista, com avaliação positiva recorde.

    “Não sou favorável a reescrever a história. A minha história durante 30 anos foi ligada ao presidente Lula. Por cinco anos fui sua ministra. A história revela este ponto de contato. Naquilo que, sem ferir o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), for necessário colocar (na TV), não vejo porque aviltar a história. Mas terei todo o cuidado de não ser oportunista”, declarou ela.

    Comentário – A que ponto chegamos! Usam a imagem do Sr. Lula da Silva como se fosse um superStar da política mundial. Ora, quem avilta a história é o próprio e seus discípulos (4) pontos abaixo de toda a ignorante humana. Talvez o Lula seja o mensageiro da destruição do final dos tempos, um dos terceiros segredos de Fátima.
    Aquele que reúne as devotas e sai pregando a loucura e a destruição. Não estamos longe dessa imagem, de tão decadente estar figuras de nossa ex-política. E agora vivemos o culto aos miseráveis e ignorantes, dos beiços arrogantes que nada sabem.

    Dona Marina Silva, sem estar menosprezando a sua caminhada, como de muitas outras mulheres que realizaram a mesma jornada com muito esforço e criatividade, ainda a senhora se encontra na escada da faxina. O seu biotipo não nega essa evidência, pois a natureza é sábia, e sabe desenhar. Nada a ver com a cor da pele, e muito menos com passado de probreza, que não dá o PASSE para ninguém almejar ser presidente do Brasil. Precisamos de um Estadista, e não de partidários raivosos e complexados.

    Sei que a senhora é melhor preparada do que Dona Dima (A mãe Diná), mas existem muitos brasileiros a espera de oportunidade seletiva para chegar ao maior posto do país. O que acontece nesse momento é o oportunismo e o choque das propagandas enganosas, custeados pelo dinheiro do contribuinte falido de tanto pagar impostos.

    Aos admiradores da “musa das árvores”, não me venham com a palavrinha “preconceito” não é preconceito, é respeito à hierarquia que devia conceder ao homem o lugar na primeira fileira da política, quando este é preparado e graduado para o exercício do bem comum.

    Eu adoro pobres e ricos honestos, e sou amiga de muitos deles, e votaria sem medo de errar caso algum deles estivesse sido selecionado pela inteligência, cultura e capacidade, mas tenho um profundo nojo de pobres, oportunistas, malandros e vagabundos que ficam de plantão para arrumar a vida da família, e dos amigos. Não excluo dessa lista os mais ricos que, por 4 pontos abaixo da ignorância se acham capazes de roubar sem deixar vestígios. Que dó do nosso Brasil.

    As diferenças mentais e espirituais, coisa que acontecia quando o Brasil era menos perigoso e mais seletivo na escolha de seus representantes. Claro, que não era uma maravilha, mas bem superior ao que estamos vendo hoje no horário eleitoral. Que deixa a todos nós enojados pela falta de cuidados na seleção de candidatos pelos partidos políticos.

    Não adianta a candidata VERDE se achar a “fina flor” do meio ambiente. Quando a senhora elogia Lula da Silva, e seu partido de fato, o ( PT ), está elogiando a poluição moral.
    Antes de levantar qualquer bandeira, é preciso estar mentalmente (des)poluído das sujeiras. Nunca ouvi da senhora sequer manifestação de repúdio à lista de corrupção do governo Lula, a começar pelo MENSALÃO, a pratica trazida pelos oportunistas ex-pobres vagabundos.

    Eu conheci um vereador em São Paulo, que entre amigos ele dizia: “Pobre é uma desgraça”. Eu não gostava quando ele dizia está frase, eu o achava arrogante demais. Até que um dia perguntei: Por que, pobre é uma desgraça? E ele respondeu: Eu falo de pobres vagabundos e oportunistas, assim como temos ricos ignorantes e malandros, que querem a todo custo mamar nas “tetas” do governo, em síntese: tudo isto é pobreza da canalha, sim.

    Enfim nos dias de hoje, não preciso justificar essa visão para compreender a essência dessa frase, basta você assistir o horário eleitoral dos desempregados e dos afins em arrumar a vida dos companheiros, com raras excessões. Que vença o que destoa dessa camarilha nojenta. MOVCC/Gabriela

    Comentário por Mineirim de bhz — 22 agosto 2010 @ 03:01 | Responder

    • Aquela neguin… ooops, digo, afro-descendente não engana. Ela tem 30 anos de petismo em seu DNA. E o respeito a hierarquia é o primeiro baluarte que deve ser defendido por uma sociedade dos homens de Benz.

      Comentário por Olavo Mainazevedo — 22 agosto 2010 @ 12:13 | Responder

    • Lágrimas me vieram aos olhos quando li esse libelo da nata da nossa sociedade. Demonstra, de maneira inconteste, a nobreza de sentimentos e a clareza visionária de um futuro melhor para o nosso Brazil. Precisamos eleger Dom José Chirico para termos novamente, em nosso país, um comandante altaneiro e que corresponda às nossas expectativas.

      Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 22 agosto 2010 @ 17:14 | Responder

  22. Escutem até o fim, tem tradução!

    Comentário por Mortadelo e Salaminho — 22 agosto 2010 @ 09:22 | Responder

  23. “”Talvez o Lula seja o mensageiro da destruição do final dos tempos, um dos terceiros segredos de Fátima.”

    Comentário por Tucano Fanático — 22 agosto 2010 @ 11:53 | Responder

    • Ele, o Molusco Dedaleijado, é o Anti-Cristo???
      Então a Búlgara é o que? O 666???
      Que São Serapião tenha piedade dos homens brancos e bons de bens!!!!

      Comentário por Ramsés II — 22 agosto 2010 @ 18:53 | Responder

      • Caro Faraó, saudações e glória a Anubis!

        Vossa majestade terá suas dúvidas esclarecidas se ler os trechos já publicados neste espaço, do Apocalipse de São Serapião, humidemente traduzido por esse padre e parapsicológo que vos escreve.

        Segundo o livro, o molusco seria o chefão ( o dragão no apocalipse de João e sapão de nove dedos e nove unhas no livro de Serapião) e a Búlgara seria a Fera (algumas traduções do apocalipse de João também chamam de Besta)ungida pelo sapão, portanto o anti-cristo!

        Além da Fera, aparece também a figura do Profeta da Fera, o qual é o que dá voz a Fera (seria o Xamã Dirceu). Uma das profecias, impressionantemente certa do santo se refere a uma das cabeças da fera, a qual estava ferida de morte mas foi curada.

        Outro acerto se refere ao período de 42 meses de governo da Fera (42 meses são 3 anos e meio). Isso significa que Dilma será eleita e governará por três anos e meio. Resta esperar para ver se esta profecia será cumprida.

        No momento estou me empenhando em traduzir o restante e publicarei mais trechos neste espaço, sob licença, obviamente, de mestre Hari.

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 24 agosto 2010 @ 00:51

  24. Querido amado e ilustre Mestre Mestríssimo.

    Desculpe-me a intromissão no post errado, mas devido a magnitude da notícia, que ora traz luz reluzente e possibilidades maiores de elegermos Serra no primeiro turno, peço-lhes a gentileza que analise o recurso que fara levarmos o nobilissímo ao mais alto pícaro da glória. Graças a São Serapião que trouxe-me esta notícia em mãos.

    http://colunas.epoca.globo.com/falabrasil/2010/08/22/twitter-eleicao/

    Mais uma vez peço desculpas por comentar outro fato além do que as respostas aqui deviam ser, por isso, para que não passe em brancas nuvens o glorioso vídeo que nos é presenteado, pergunto-lhe: diante da tradição, aonde o cantor enfiou a cuia de chimarrão?

    Comentário por Dona Cacilda — 22 agosto 2010 @ 12:56 | Responder

  25. MACANUDO E CESTROSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    “JÁ QUE NÃO TEM TU VAI TU MESMO!”

    Caro mestre. Me ABANCO novamente neste nobre espaço para me APROCHEGAR e comentar sobre a nova postura do escrevinhador, esse BAGUAL reinardo de doscorgo, o qual, desacorçoado com os rumos da candidatura “bola de neve” de José Serra, O Cavaleiro da Triste Figura, encontrou nova alento para, agora, fustigar a petrelhada que pretende levar também o governo de São Paulo.

    Deu na Folha: sossegado com o rumo da campanha de Dilma o nonedáctilo resolveu investir suas garras no governo de São Paulo, o qual, comandado a 16 anos pelo PSDEMO, novamente terá na figura leguminosa verde e sem gosto de Alckmin o novo governador do estado, segundo as pesquisas que lhe dão mais de 54% de intenções de voto. Assim o Molusco utilizará seu prestígio para tentar reverter a baixa popularidade de Mercadante, O Bigodón.

    Alto lá apedeuta! Aqui não! A sociedade BIRIVA quatrocentona paulistana, composta por nobres cheirosos e de olhos azuis saberá repudiar mais essa invasão bolchevique desse CALAVERA. A bandeira das treze listras jamais será conspurcada com as cores daquela estrela vermelha do mal! Que esse BUGIO vá se ARRANCHAR em outro lugar!

    Já estamos pensando em chamar os queridos e queridas personalidades do movimento “CANSEI SANTA” para esse CANCHA e dar o troco a tão insidiosa invasão. Fiquem lá, seus EMBRETADOS, ESGUAPELADOS, GUAIAPECAS e GAUDÉRIOS no nordeste fétido, no esturricado centro-oeste goiano, nas selvas mortíferas cheias de doenças tropicais!

    Clamo e convoco a nossa GUAPA massa cheirosa paulista para darmos muitos GUASQUEAÇOS no lombo desses petelhos, não NEGACIAREMOS e retomaremos a PELEIA e o movimento São Paulo Para Os Paulistas. O REGALO dessa PELEIA será a felicidade de expulsar dessas PLAGAS planaltinas essa corja petelha por mil anos.

    De que adianta a candidata búlgara abrir CANCHA sobre o candidato Serra, O Macanudo? Ninguém aqui será conduzido A CABRESTO e nem BATER A CANASTRA! Nem que faça um FRIO DE RENQUEAR CUZCO compareceremos em massa para eleger Alckimin, O Picolé, e tenho certeza que NÃO GASTAREMOS PÓLVORA EM CHIMANGO!

    OIGALÊ! QUE TAL!

    Comentário por Padre Quevedo — 22 agosto 2010 @ 13:59 | Responder

    • Pois olhe,padre,esteve tu a rezar missa aqui no Sul?
      Não posso dizer do orgulho de ver como tratas bem o linguajar gaudério.Agora frio aqui é de renguear cusco.
      No mas,me quedo satisfeito,inda mas que o meu Inter,colorado rubro branco é duas vezes campeão das tais Libertadores.E VIVA BOLIVAR!

      Comentário por Gaúchão Fronteiriço — 23 agosto 2010 @ 00:16 | Responder

  26. Sábio professor Hariovaldo,

    Perdoa-me a ignorancia, mas nao entendi nada…

    Comentário por Juliana — 22 agosto 2010 @ 14:49 | Responder

    • És loura?

      Comentário por Ramsés II — 22 agosto 2010 @ 18:54 | Responder

  27. Inapeavel Mestre!

    Justa e comovente homenagem dos irmãos sulistas ao nosso conterrâneo Dom José. Redime-se o povo gaucho de infrenes tropelias passadas quando se prostravam a reboque de indios grossos, malevos e gaudérios como Prestes, Vargas, Jango e Brizola.

    Sabemos que Dom José,tal qual llanero solitario que não enjeita entreveros, que não é contido por peal nem bola, tirará a capa da gaita e a ponta de cuchilho fará a indiada insolente dançar a chula.

    Conclamo os homens bons de Cacique Doble, Arvorezinha, Mata, São Sepé, Unistalda, Selbach, Mata, Espumoso, Giruá, Arroio dos Ratos, Santo Antonio da Patrulha, Marcelino Ramos, Quaraí e Faxinal do Soturno a promoverem cavalgadas para homenagear nosso ínclito cavalheiro e cavaleiro Dom José.

    Comentário por Melquisideque Antonacio — 22 agosto 2010 @ 15:09 | Responder

  28. serra?

    Comentário por Velasquez — 22 agosto 2010 @ 15:49 | Responder

  29. Já imaginou pegar uma cadeia com essa turma?

    Comentário por José Marcio Tavares — 22 agosto 2010 @ 17:30 | Responder

  30. Magnânimo Tio Hari

    Espetacular vídeo. Pelo sul começaremos o caminho da VITÓRIA. A búlgara deveria ver esta pérola meridional. Tenho a pureza d´alma para lhe afirmar que a confirmação da vitória de D. Chirico está próxima. Vade retro búlgara.

    “Ânus ebrius dominus ausenti est”

    Comentário por D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido) — 22 agosto 2010 @ 20:01 | Responder

  31. O PT-Press a todo vapor: mais outra traquinagem tentando “colar” a imagem do molusco asqueroso à sumptuosa biografia de Dom Chirico I. Infame.
    [img]http://img412.imageshack.us/img412/2940/amizade.jpg[/img]

    Comentário por Tucano Fanático — 22 agosto 2010 @ 20:48 | Responder

  32. Seu Hariovaldo,

    Não bastasse as pesquisas eleitorais, ainda vem o negão e rouba a guaiaca do Serra que estava cheia de dinheiro.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 22 agosto 2010 @ 21:47 | Responder

  33. Bueno,enquanto tomo meu café de chaleira,digo que
    todo guaipeca é barulhento.
    Não sou dado a melindres.Os chiriquentos que perdoem,mas aqui nessas coxilhas,bagual vivo não dá voto a rengo morto.E acho que os viventes desse sítio tão mais por fora do surdo em bingo.A candidatura do pestiado anda mais devagar que enterro de viúva rica.Mais apertada que bombacha de fresco.Tá mais feia que indigestão de torresmo.
    Não dá para quartear esperanças e há de ver-se no assado.É só questão de pisar no tempo.
    Isso tá deixando a indiada mais feliz do que p..ta
    em dia de pagamento de quartel.
    Para os desgarrados do pampa,digo que as brincas são bem vindas,mas respeito é bom e conserva os dentes.Em quatro paleteadas,encosto o relho trançado e faço todo mundo entrar em curral de rama.Se querem fazer cortado,são por nós aquerenciados. Se querem levar no couro,sou descendente de mouro,nascido de alma caudilha.
    E mais grosso que parafuso de patrola,graças a Deus!

    Comentário por Gaúchão Fronteiriço — 22 agosto 2010 @ 21:49 | Responder

  34. Seu Hariovaldo,

    Desconfio que o Sr. e o Amadeu da cartola vão acabar votando na chapa abaixo:

    Senador: Moacir Franco
    Deputado Federal: Tiririca
    Deputada estadual: Mulher Pera

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 22 agosto 2010 @ 21:54 | Responder

  35. Esse vídeo traz o nosso querido Almirante do Tietê navegando célere rumo a seu destino no trono do Rei Netuno.

    So Long, Very Well, Bye-Bye.

    Comentário por Juarez Enorme — 22 agosto 2010 @ 23:29 | Responder

  36. EStimado Prof. Hariovaldo e confrades apreciadíssimos,

    Navegando pela internet em busca de combatentes para ombrear conosco na luta contra o comunismo ateu e anti-cristão, deparei-me hoje com o blog do sr. Petrus Evelyn.

    Quanta firmeza! Quanta sabedoria! Quanta determinação para enfrentar os demônios vermelhos! Certamente meu saudoso avô apreciaria e recomendaria a leitura a todos os seus seguidores.

    O sr. Evelyn fez um alerta que fez-me ver a gravidade do momento que vivemos: uma vez eleita, a satânica escarlate implantará incontinenti o socialismo em nossa pátria, criará, junto com Chavez, Fidel e aquele coreano medonho uma união das repúblicas comunistas e declarará guerra à ONU.

    É atemorizante! Unidas as forças de Brasil, Cuba, Coréia do Norte e Venezuela, certamente a OTAN se renderá. As forças armadas dos EUA colocar-se-ão de joelhos. Os marines balbuciarão suplicas de misericórdia!

    O endereço do blog do sr. Evelyn é http://petrusevelyn.blogspot.com/

    Ainda que este templo virtual seja inigualável, creio que possa recomendar aos irmãos uma visita. Seguramente o sr. Evelyn ficará comovido com as mensagens de estímulo que lá deixaremos.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó abençoem o sr. Evelyn.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 22 agosto 2010 @ 23:40 | Responder

  37. Amigos,

    Peço licença para destoar do post para dizer que mais um aliado do Serra está encrencado com a justiça, pois o Sidney Rezende acaba de publicar em seu blog: “Joaquim Roriz é condenado no DF por dispensa ilegal de licitação”.

    O ex-governador do Distrito Federal e atual candidato Joaquim Roriz (PSC) foi condenado pela Justiça Federal a devolver R$ 7,1 aos cofres públicos. A sentença se refere a acusação de superfaturamento na compra de equipamentos para o Corpo de Bombeiros do DF em 2002, na época em que exercia o cargo.

    Em sua alegação, o o juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara Federal, considerou que houve desrespeito aos princípios de impessoalidade, probidade, moralidade, isonomia e legalidade, pois o processo de compra (negócio que totalizou R$ 570 milhões) foi feito com dispensa ilegal de licitação, direcionamento e superfaturamento e sem prestação de contas. A ação tinha sido proposta em 2004 pelo ex-deputado distrital Chico Vigilante, se baseando em um relatório da Controladoria-Geral da União que indicava as irregularidades.

    Joaquim Roriz sempre negou todas as acusações. Sua assessoria de imprensa informou que ele vai recorrer da decisão. Postulante ao governo do Distrito Federal, ele cumpriu agenda de campanha normalmente neste fim de semana.

    Comentário por Adilson — 22 agosto 2010 @ 23:53 | Responder

  38. Amigos,

    Quem diria que Lula ia colocar Vargas no chinelo heim? Mas colocou! Dilma pode ser eleita no primeiro turno! Para Ler todo o artigo clique no link abaixo:

    http://feedproxy.google.com/~r/Ghiraldelli/~3/Wn4MtqVSeIU/

    Comentário por Adilson — 23 agosto 2010 @ 01:39 | Responder

  39. Caro prof. Hariovaldo tomei a liberdade de convidar uma ilustre jornalista a participar deste espaço virtual dedicado a restabelecer a verdade verdadeira doa a quem duela,o convite abaixo foi inserido na paginas de comentários de um dos jornais dos Homens bons.
    Querida Dora
    Convido-a a participar do Blog do Prof. Hariovaldo, seus comentários enriqueceriam por demais o mesmo.

    Comentário por Reinaldo — 27 agosto 2010 @ 23:17 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: