Professor Hariovaldo Almeida Prado

9 setembro 2010

Serra tem a cabeça cheia de idéias para o progresso da nação

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 15:31
Tags: , , , , ,
Mente brilhante

A mente mais brilhante do país trabalha 24 horas idealizando planos para salvar o país do lulismo e implantar o progresso e a prosperidade para todos

O dia do futuro presidente da nação começa com o raiar do Sol, onde desde o primeiro momento acordado sua mente genial já começa trabalhar em prol da redenção nacional. Homem de inteligência rara, Serra planeja todos os seus movimentos friamente e, tal qual um exímio jogador de xadrez, está sempre vários lances a frente de seus adversários, o que justifica a sua constante vitória em todos os cenários da disputa política. Muitas vezes, para nossa mente mediana, não conseguimos alcançar a genialidade de suas jogadas e quando achamos que a coisa não vai dar certo, nos surpreendemos com a vitória completa desse estrategista brilhante. Houvesse Serra vivido na Grécia clássica, ele seria hoje um cânone sagrado, como Sólon ou Drácon, mas para a nossa sorte ele nos é contemporâneo e esse privilégio indica que com Serra na presidência viveremos no melhor dos mundos, a melhor época de nossas vidas. Alvíssaras!

Anúncios

89 Comentários »

  1. tio hari,
    já eleito, o economista/engenheiro só tem uma preocupação:
    mandar construir a ala dos canastrões,
    no RETIRO DOS ARTISTAS
    com recursos do MINHA CASA MINHA VIDA,
    onde será instalado o FAROL DA ALEXANDRIA.
    alvissaras

    zé e geraldo “é” 45
    noves fora…………………..

    Comentário por emerson57 — 9 setembro 2010 @ 15:45 | Responder

    • Amigo, nosso Mister já se encontra recolhido na caverna do ostracismo, fundos.
      Não devemos bulir com o pai do “coiso”. Pode ser perigoso.

      Comentário por Mineirim de bhz — 9 setembro 2010 @ 20:41 | Responder

    • Caros confrades
      Noticias alvissareiras:
      Nosso Almirante do Tietê está ganhando de lavada da bulgará perubolchevique.
      Vou estourar uma garrafa de “Cristal” com as meninas(ops) digo vou orar a São Serapião .
      http://compararcandidatos.com/encuestas/brasil-presidenciais-2010/?gclid=CM7a0tTo-6MCFdFO2gody39qHQ

      iqhi , iqhi

      Comentário por Rolando Pinto Brochado IV — 9 setembro 2010 @ 22:46 | Responder

    • Amado e impoluto Mestre,

      A verdade está contida, mas escamoteada, nessas pesquisas fajutas. Todos sabem que nosso Líder “pupilo” de FHC – O TENEBROSO – é o líder incontestado das pesquisas. Acompanhei um a um todos os pesquisadores do DATAFOLHA e vi, com esse olhos que a terra há de comer, como são feitas tais pesquisas: Para cada resposta dada ao nosso amado Líder “pupilo” de FHC – O TENEBROSO – é dado dois pontos para a PUPILA do comedor de macaxeira, por isso essa discrepância nos resultados. Além do mais, para cada resposta à PUPILA, o entrevistado ganha 100 REAIS. Tem gente que já comprou até carro, juntando com o dinheiro recebido do BOLSA-FAMÍLIA. Conheço um sujeito (amigo do primo da vizinha da empregada do porteiro da minha tia) que está vivendo de pesquisas (respondedor profissional). Será que ninguém vai tomar providências? Urge irmos às orlas das praias do Rio no próximo dia 19 de setembro, conforme convocação dos patriotas dessa nação vilipendiada por práticas anti-cristã:

      https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2417103901631884824&postID=3192378984847894448&isPopup=true as 22:56

      Vamos lá, todos os brasileiros de verdade. Vamos aproveitar a praia cheia e, levem suas câmeras fotográficas, para eternizar esse momento único. Convide algum membro das forças armadas: soldado, sargento, tenente, tenente-coronel, LUGAR TENENTE, etc. Vamos parar esse País no dia 03 de outubro…

      E que SÃO SERAPIÃO nos proteja.

      Comentário por onipresente — 11 setembro 2010 @ 08:12 | Responder

    • A campanha “eu apoio blog sujo” está bombando na internet, há belas imagens e vídeos, confira

      http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/eu-apoio-blog-sujo

      Comentário por IV Avatar — 11 setembro 2010 @ 09:40 | Responder

  2. MEGACÉFALO E CRANICOLAR MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Professor. Nesta foto, parece que Dom José Serra, O Defenestrado, está dançando a “Dança do Passarinho” obra incomum popularizada pelo louro macho e milionário Dá-Dá-Gugu!

    “Passarinho quer dançar, o rabicho (epa!) balançar…..”

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 9 setembro 2010 @ 16:39 | Responder

    • Parapsicológico Cura, não desmerecendo o seu parecer, tive a impressão que Dom José está dando como garantia uma de suas últimas posses capilares ao interlocutor como prova que chegou a “hora da virada”. Depois olhando melhor a foto fiquei com uma dúvida. Será mesmo o braço do Ungido ou é algum petralha que aproveita um momento de concentração de Dom José, para violar o seu sigilo mental? A ver.
      Abs

      Comentário por Carlos Tronco da Borda do Campo — 9 setembro 2010 @ 17:13 | Responder

      • Como assim, sigilo mental?
        O que pensa esse rapaz, afinal?

        Comentário por Acteon Guei — 9 setembro 2010 @ 18:55

      • Meu caro Acteon Guei (que um dia foi Pardo também), do latim “sigillu”, segredo, é o pensamento de Dom José. Que também, segundo Mestre Aurélio, era usado com o significado de “selo, marca carimbo”.
        A propósito, veja o exemplo que Mestre Aurélio dá em seu dicionário e me diga se não é a própria imagem do Ungido do Tietê:
        “Ele era belo; na espaçosa fronte / O dedo do Senhor gravado havia / O sigilo do gênio” (Fagundes Varela, Poesias Completas, I, p. 128).
        Abs

        Comentário por Carlos Tronco da Borda do Campo — 10 setembro 2010 @ 10:24

  3. Caro professor, subestimaste que no momento da foto, o grande médium está em pleno exercício de suas faculdades medianímicas para descobrir mais algum vazamento criminoso contra sua impecável candidatura.

    Comentário por Anderson — 9 setembro 2010 @ 16:54 | Responder

  4. Ah! Após sua morte, este cérebro excepcional precisará ser conservado em formol e estudado para que os mecanismos de sua genialidade possam ser conhecidos!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 9 setembro 2010 @ 16:55 | Responder

    • Em formol, esse simulacro de cérebro já está ha muito tempo!

      Comentário por Acteon Guei — 9 setembro 2010 @ 18:57 | Responder

    • Meu caro Irmão em São Serapião, Pedro de Araújo Lima.

      Creio que há aqui certa desatualização de vossa parte, pois, ao contrário do que dissestes, a Universidade de Cornell já declarou que nosso Magister D. Chirico já doou em vida seu cérebro para os profundos estudos a serem realizados em futuro próximo.
      Perguntado se não preferia disponibilizá-lo após a morte, consta que D. Chirico teria dito: “Se é pelo bem da Ciência, posso abrir mão dele imediatamente, pois não me é de grande serventia e, para ser franco, muito me atrapalha na convivência diária”.
      D. Chirico tornou-se assim o primeiro caso de transplante de cérebro do mundo, episódio no qual foi o doador.
      Atualmente, no seu dia a dia, liberto daquele apêndice que lhe era incômodo, D. Chirico faz uso de dois sucedâneos que lhe cairam muito bem: suas brilhantes decisões políticas de grande envergadura lhe são ditadas pelo Reto e o Delgado. Daí dizer-se que sua eterna luta contra o Mefisto de Garanhuns e a Búlgara Ruiva são batalhas intestinas.

      Ave Serra! Perdeturi te salutant.
      UDN é 25

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 9 setembro 2010 @ 20:32 | Responder

      • Um dos comentários mais engraçados e criativos que já li no blog do Hariovaldo desde que ele começou em 2006. Humor de primeira. Parabéns.

        Comentário por Ricardo Franco — 10 setembro 2010 @ 08:53

      • Von Chirico,

        Estou em lágrimas! Somente nessa confraria de homens bons e alvos é que nos sentimos o quanto vale a pena a existência desse digno, incomparável e, com certeza inesquecível Jênio, que é nosso Ungido.

        Amantíssimos confrades, após o 3 de outubro do Anno Domini 2010, haveremos de enviar à Cornnel o que é de Cornnel! Deo gratia! Ave Serra, O RetoDelgado Quatrocentão!

        (Madre, mais uma dose! – Madre, eu disse dose! Não faça pose, saia de cima da mesa e me passe o vinho!)

        Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas,SJ — 10 setembro 2010 @ 19:58

      • Francófilo Irmão Ricardo:
        Muito obrigado pelo seu gentil comentário.
        Que a vida lhe seja fácil, evitando, contudo, a libertinagem.
        Alvíssaras!

        Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 21 setembro 2010 @ 00:06

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CABEÇA D’ANTAS APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado catarinense de “Cabeça d’Antas”, próximo à cidade de Xanxerê.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os proativos habitantes de “Cabeça d’Antas” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado de Santa Catarina, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades catarinenses de: Caçador, Canoinhas, Curitibanos, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Saudades, Serra Alta, Xanxerê e Xaxim.

    Ainda no estado de Santa Catarina, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Lacerdópolis”, habitada por 2.266 lacerdopolitanos serristas e na não menos progressista cidade de “Massaranbuba”, habitada por 14.500 massarandubenses serristas.

    Atravessando a fronteira com o Paraná, os entusiásticos serristas de “Cabeça d’Antas” conquistaram as cidades paranaenses de: Chopinzinho, Dois Vizinhos, Mangueirinha e Pato Branco.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Cabeça d’Anta, em Pernambuco; Cabeça do Nego, na Bahia e Cabeçudas, em Santa Catarina.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 9 setembro 2010 @ 17:09 | Responder

    • Só tendo cabeça de anta mesmo, par votar nesse careca!

      Comentário por Acteon Guei — 9 setembro 2010 @ 19:00 | Responder

      • Prezado Acteon Gay
        o Senhor já considerou a hipótese de estar fazendo ilações em sítio errado? Nesse Sanctum Sanctorum sítio só se permitem comentários advindos de nobres representantes da elite de tez alva, escolhidos por Deus para governar o proletariado ignaro.
        E, com o fito de orientá-lo adequadamente, recomendo que frequente outros espaços cibernéticos onde poderá vomitar esses impropérios contra o mais preparado dos brasileiros, nosso presidente já-eleito e quase empossado D. José Chirico, o comedor.

        Comentário por Avelar D'Arcebo y Arrabal — 9 setembro 2010 @ 19:33

      • Comcordo com voce Acteon Guei. Foi só ler “CABEÇA D’ANTAS APOIA SERRA!” que tive o mesmo pensamento. Tá cheio de povoados com o nome “ANTA” porem somente um “Cabeça de Anta” votaria no Nosferatus Sierra.

        Comentário por cachorrinho pulguento — 9 setembro 2010 @ 20:07

      • Caro comunista evo-dilmista Acteon.
        Soube que vos procura, com uma pistola d’água, uma tal Diana.
        Creio que não mais fará diferença, mas é bom vos precaverdes.

        Ave Serra! Perdeturi te salutant.
        UDN é 25

        Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 10 setembro 2010 @ 15:16

    • Nobre Barão,

      Será que a vitoriosa candidatura Serra também penetrou profundo nas alvissareiras cidades catarinenses de “Rio das Antas” e “Anta Gorda”?

      Comentário por J. Passos — 9 setembro 2010 @ 20:31 | Responder

  6. Fotojornalístico e Amado Mestre :

    Cada dia que passa fico mais impressionada com sua capacidade ímpar em captar os instantes em que se revela a alma de nossos homens bons . Peço sua autorização para copiar esta foto do Almirante do Tietê, imprimi-la e utiliza-la para assustar alma penada, pois que minha casa anda necessitando de um bom descarrego . Pode ser ?

    Aguardo ansiosamente sua resposta.

    Comentário por Myikhaella de Etteilla — 9 setembro 2010 @ 17:52 | Responder

    • Boníssima Mulher,

      O belíssimo fotograma de Dom José, causador de alterações hormonais e furor uterino nas fêmeas, só pode ser usado para assustar almas petralhas, (vês como a búlgara anda assustada?), pois alma penada, segundo o nobilíssimo pároco Quevedo, “non ecziste”!

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 setembro 2010 @ 00:03 | Responder

  7. Doutíssimo Professor Hariovaldo e estimados confrades,

    O Majestoso Encéfalo do nosso futuro presidente realmente é admirável. Pesquisadores da Universidade de Cornell fizeram uma série de testes em seu cérebro privilegiado e descobriram que um dos motivos de tanta genialidade é que o cérebro de D. Zé otimiza o uso de seus neurônios. As informações são armazenadas de tal forma que são processadas sem desperdício de tempo e energia. Informações inúteis não ficam guardadas. Ali, nesse cérebro augusto, há apenas o peso de tanto conhecimento e da sabedoria.

    A isso, alia-se sua pureza de espírito. D. Zé é um homem de consciência leve. Homem de fé profunda, confessa-se sempre. Porém este piedoso hábito trouxe-lhe problemas:

    Um padre vermelho violou os segredos do confessionário de D. Zé: http://t.co/t2q8lbw

    A que ponto são capazes de chegar os comunistas! Meu avô sempre me avisava: se deixarmos os comunistas infiltrarem-se na Santa Madre Igreja, será o fim da família, da tradição e da fé!

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 9 setembro 2010 @ 18:16 | Responder

    • Seu Plínio TFP,

      Sua informação de que “no cérebro augusto, há apenas um peso…”, é uma afirmação temerária.

      Na verdade, o conteúdo varia de acordo com o que o sujeito come.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 9 setembro 2010 @ 18:28 | Responder

  8. Seu Hariovaldo,

    Como o pastor maluco estunidense cancelou a queima em praça pública do Corão, livro sagrado dos muçulmanos, será que o Serra também vai cancelar a queima deste livro sagrado, programada para 11/09, numa fogueira santa na favela virtual, ao som do hino “vai dar certo…” cantado por ele mesmo?

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 9 setembro 2010 @ 18:22 | Responder

    • Petelho devasso,

      A única queima que vai haver é da boneca búlgara, pelos próprios petelhos, em mais um ato de desordem e vandalismo.

      Depois da derrota, nem os vermelhotes vão querer a fantochuda por perto.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 setembro 2010 @ 00:08 | Responder

  9. Cerebral Mestre,

    Como não há pedágios entre os neurônios de D. Chirico, os impulsos elétricos podem viajar a maiores velocidades, permitindo assim grande rapidez de pensamento e capacidade de ação.

    Comentário por Joseph Hill — 9 setembro 2010 @ 19:27 | Responder

    • Não há pedágios na cabeça desta criatura??? é só isto que ele “Fez por São Paulo”!

      Comentário por cachorrinho pulguento — 9 setembro 2010 @ 20:13 | Responder

  10. Idealístico Mestre Hari,

    A mente de D. Chirico é terra adubada, digo fértil, para muitas ideias originais e geniais. Foi dele a ideia dos genéricos, a ideia do FAT, a ideia dos bancos e rampas anti-mendigos, a ideia dos pedágios, a ideia de cimentar ainda mais as marginais, etc, etc.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 9 setembro 2010 @ 19:47 | Responder

    • Ilustre e ilustrado confrade AAA (não confundir com tamanho de pilha),

      Estais coberto de razão. A cabeça do Já Eleito é prenhe de adubo, orgânico, de origem animal.

      Que São Serapião nos dê vitória.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 9 setembro 2010 @ 21:34 | Responder

  11. Conspícuo Mestre,
    Em verdade, a calva de nosso ungido é o sucedâneo das melhores mentes. Vejam o que diz esse Professor do norte: “O crítico americano H.L. Mencken, por exemplo, defendia essa superioridade intelectual com base numa lista recheada de homens dotados de região glabra (nome científico da coisa): o filósofo grego Aristóteles, o próprio Shakespeare e o cientista italiano Galileu Galilei, entre outros.”
    Conquanto saiba que todos os ínclitos confrades desse sítio conhecem de sobejo o significado do vocábulo glabra, não nos custa repisá-lo aqui, mormente porque partidários do molusco apedeuta e da ruiva búlgara tem comparecido inadvertidamente nesse sítio:
    Glabro (do latim, glaber, calvo) é a designação dada a organismos, ou suas partes, que não apresentam pêlos, tricomas ou estruturas similares na sua superfície externa.
    Resta comprovado, pois, que a linda calva de nosso Almirante é a prova insofismável e axiomática de sua inolvidável inteligência.
    Com Serra até a vitória inicial!!!

    Comentário por Avelar D'Arcebo y Arrabal — 9 setembro 2010 @ 20:00 | Responder

    • Seu Arribal,

      Deixe de baboseiras, a compleixão física do Almirante do Tiête, especialmente a sua caixa craniana, está mais para o biotipo do criminoso, perfeitamente descrita pelo mestre Césare Lombroso.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 9 setembro 2010 @ 20:39 | Responder

  12. Caros Professor,

    D. José é a fonte de inspiração para todos os homens do Brazil. Como já faz alguns dias que eu não consulto as publicações de nossa Plural Imprensa Gloriosa (PIG), estou meio desatualizado a respeito das mais recentes declarações de D. José e do planejamento do seu futuro e alvissareiro governo. Mas uma importante notícia chegou aos meus já centenários aparelhos auriculares. D. José contratou os serviços de um importante homem de marketing indiano, um guru que o guiará ao nirvana, tornando sua campanha ainda mais contagiante. Espero que este contrato não tenha sido muito despendioso, uma vez que a austeridade sempre foi a marca registrada dos homens bons e de bens do país.

    Ave FHC!!!
    Ave Geraldo Brindeiro!!!

    Comentário por Sir Roderick — 9 setembro 2010 @ 20:12 | Responder

    • Estimado Sir Roderick,

      Com efeito, a contratação do guru indiano, especialista em fazer a cobra levantar, custou-nos a bagatela de um milhão. De verdinhas.

      Como se pode ver, o investimento rendeu bons frutos. A candidatura cresce à moda caudal-equinal a olhos vistos.

      Que São Serapião olhe por nós.

      Comentário por Edemar Motta — 9 setembro 2010 @ 21:42 | Responder

  13. O jênio jenial irá disseminar o bilhete único por todo o país, integrando ônibus-avião-metrô-trem-bike-barco-moto-pernada. De quebra, duplicará todas as estradas federais, por baixo da terra.

    Comentário por Ary — 9 setembro 2010 @ 21:16 | Responder

    • Vi o projeto.

      E garanto que a estrada subterrãnea vai aproveitar os sulcos deixados no chão pelo aquaduto que o Serra fez, levando água potável (portanto no pote) para todo o nordeste.

      E o passe que o cavalheiro menciona só se for “passa-moleque” ou o passe espírita do milongueiro Rasputim indiano, que o Serra contratou.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 9 setembro 2010 @ 21:45 | Responder

  14. Comentário por Otavinho — 9 setembro 2010 @ 21:23 | Responder

  15. Mestre dos mestres, Professor Hariovaldo,

    Veja que montagem grotesca foi colocada no youtube pelos comunistas:

    Comentário por Homem Branco — 9 setembro 2010 @ 21:45 | Responder

  16. Serra pensando: agora que o Lula me xingou, me destratou e disse que não gosta de mim, o que é que eu faço?

    Comentário por Renato Arthur — 9 setembro 2010 @ 21:53 | Responder

  17. Magister Hariovaldo.
    Esqueceis, não sei se propositadamente, as tuitadas que D. José dá de madrugada (tuitadas, viu Madre Meneghel).
    Por certo nosso Lume incandeia a internet através do diálogo aberto, franco, com os tuiteiros de plantão.
    Por óbvio, D. José só entra no twitter de madrugada, quando o populacho dorme pois precisa acordar cedo para desfrutar das maravilhas do transporte urbano de São Paulo.
    Ave Serra! O buraco do Metrô foi um complô dos comunas!

    Comentário por D. Sebastião — 9 setembro 2010 @ 22:37 | Responder

  18. Nobilíssimo confrade, co-lutador contra as rubras hostes do mal,

    Como ainda não são três da manhã preparo-me para as abluções rituais que faço toda noite, para me purificar espiritualmente, de modo que possa adentrar o santíssimo espaço que é o tuíter de Dom José.

    Quanto ao metrô (do qual pouco entendo, pois não sou afeito a esses transportes, onde a escumalha se aglomera), presumo que os vis comunas abriram o buraco para quebrar o sigilo da obra.

    Que São Serapião nos guarde destes abridores de buraco!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 setembro 2010 @ 00:29 | Responder

    • Eminente professor, sábios confrades em S Serapião

      Sem dúvida o buraco do metrô foi causado por petistas nojentos cavando buracos escusos para fugirem com o produto do roubo a banco que suas práticas terroristas recomendam. Por não saberem cálculo, por falta de uma formação sólida, em suma, encontraram o túnel do metro, escavado pelo consórcio íntegro dos homens bons da pátria mãe, e foi aquela catástrofe que se viu. Inclusive D José não divulgou isso apenas por piedade, mas agora que a búlgara nauseante fica provocando será amplamente divulgado, inclusive no tuíter serrano! Será a bala de prata tão esperada?

      Que S Serapião tape os buracos na calva serrana!

      Comentário por barão da barão — 10 setembro 2010 @ 08:33 | Responder

      • Gratíssimo pelo esclarecimento do nobiliárquico confrade.

        Que os vermelhotes buraquentos encontrem o que merecem!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 setembro 2010 @ 14:18

      • Nobilíssimo Barão da Barão e Lente TSF.

        Estou agora, de madrugada, jejuando e ajoelhado em tampinhas de crush pela campanha de D. Jose.
        Ainda não tive tempo de ir ver o twitter, para ver o que nosso Lume está irradiando ao mundo todo internet afora.
        Amplexos!

        Comentário por D. Sebastião — 11 setembro 2010 @ 05:48

  19. Esclarecidos Irmãos Hariovaldianos,

    após meticulosa análise da foto acima estampada, meu dileto amigo Dr. Prof. Gobineau Lombroso conclui que

    ” Serra possui uma caixa encefálica de dimensões incapazes de conter toda sua extraordinária produção intelectual. Daí que muitas de suas criações geniais, como os ‘trololós’ e ‘tititis’, muitas vezes procuram saída pelas gfossas nasais. Daí o carinhoso apodo de “Catotinha-da-Mamãe”…
    …outros sintomas das lutas entre seu privilegiado intelecto e o rreduzido container são seus repetidos gestos de levar as mãos à cabeça e suas caretas e expressões estranhas.”

    Coclui o renomado Mestre Fisiognômico: “D. Chirico revela em sua face ser um dos grandes Gênios da Humanidade, das dimensões de um Hitler, de um Mussolini de um Escrivá de Balaguer”.

    Por Serapíão!

    Comentário por SáeBenevides — 10 setembro 2010 @ 06:45 | Responder

  20. Paradigmatíssimo e Sapientíssimo Mestre: Gostaria de sugerir uma alteração no primeiro versículo do primeiro capítulo deste texto lapidar, a respeito daquele que já está fazendo a nuvem vermelha se dissipar. Segue a sugestão:

    DE:”O dia do futuro presidente da nação começa com o raiar do Sol, onde desde o primeiro momento acordado sua mente genial já começa trabalhar em prol da redenção nacional”

    PARA: “O dia do futuro presidente da nação começa com o raiar do Sol, onde desde o primeiro momento acordado começa a emitir ordens precisas e eficazes para debelar a horda comunista e remir a nação, conforme os planos que sua mente genial, que nunca cessa de trabalhar, concebeu enquanto seu corpo guerreiro repousava”.

    Comentário por Maria Imaculada — 10 setembro 2010 @ 08:05 | Responder

    • Permita-me, Imaculadíssima Irmã, um adendo a vossa sugestão:
      “O dia do futuro presidente da nação começa com o raiar do Sol, às 11:30H, onde…etc., etc.”.
      Creio que precisão e acuidade são importantes na biografia de D. Chirico.
      Saudações Serapiônicas.

      Ave Serra! Perdeturi te salutant.

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 10 setembro 2010 @ 15:27 | Responder

  21. Mão sei se vocês notaram, mas acho que a falta daquelas ranhuras na pista de pouso do aeroporto de mosquito pode provocar uma tragédia de grandes proporções, em caso de alguns pingos d’água alagarem aquela calva reluzente, com graves consequencias para a mais do que improvável vitória do Zé Chiriquento nas eleições e ele poderá ficar com menos de 5% dos votos e abaixo de Marina. Vade retro.

    Comentário por Lulladilmista arretado — 10 setembro 2010 @ 08:21 | Responder

    • Lulla dilmista

      Por favor, a ironia exige aplomb, e, como D José sempre enfatiza, uma formação sólida. Vosoutros não estais aparelhados (pescou?) para tanto, com os cursos no SENAI e nas escolas públicas. O hábito de comer torresmos e cinzano com groselha não ajuda em nada, ademais. Atribuo vossas eructações verbais ao desespero comunista ante a vitória certa de D José.

      Anauê!

      Comentário por barão da barão — 10 setembro 2010 @ 08:38 | Responder

      • Baronérrimo da barão,

        muy elegante vossa observação!

        Exigimos aplomb, finesse, savoir-faire. Conceitos que lulladilmistas desonhecem e, por consequência, incapazes de praticar. É isso que distingue os Homens Bons do lumpesinato.

        Oremos aos beatos Luis XV e Chiquinho Scarpa, mestres supremos da arte de bem viver.

        Comentário por SáeBenevides — 10 setembro 2010 @ 08:49

      • Caríssimos confrades da fé serapiônica.

        Não podemos exigir de membros da escumalha desdentada, desnuda e desenchabida, o mesmo deslizar suave pelo vernáculo pátrio que só homens em cujos palatos soem pulular bolhas de Don Perignon podem realizar.

        Esta chusma de andrajosos sequer consegue arremedar as belas missivas engendradas pelas alvas e macias mãos dos fidalgos de fina estirpe.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 setembro 2010 @ 14:34

      • Fidalguíssimo Saboia Filho (o bom)

        brindarei vossas elegantérrimas palavras com uma Veuve Cliquot Brut, safra 1964 (grande ano!) e algumas boas pitadas de caviar Molossol, para mim enviadas desde o Mar Negro por nosso nobre amigo Conde Ronannoff III.

        Pelo bemaventurado Ibrahim Sued, sorry periferia!

        Comentário por SáeBenevides — 10 setembro 2010 @ 23:19

  22. Ilustrado Mestre,

    Apenas lembrando que o Mais Preparado, economista, engenheiro, também é um muito melhor preparado avô, com maior experiência no assunto.

    Que São Serapíão nos conduza à já certa vitória.

    Comentário por Edemar Motta — 10 setembro 2010 @ 09:38 | Responder

  23. Bravos companheiros de sicílio, contumazes degustadores de Emulsão de Scotch, não olvidemos dos benefícios potenciais da toxina botulínica no alívio da expressão carregada de nosso Nono Serra, o avô primeiro do Brasil. Para tanto , minha contribuição para a “litte cow” com uma nota de R$ 3,00 no financiamento do milagroso composto farmacêutico. A Serra o que é de Serra.

    Comentário por Anderson — 10 setembro 2010 @ 10:59 | Responder

  24. Cerebral Mestre,

    Com o megaencefálico Dom José conduzindo o Brazil, nós, pobres mortais, não precisaremos mais pensar. Basta-nos debruçar sobre suas numerosas teses. Generoso, Dom José iluminará as mentes do populacho ignaro com provérbios.

    Comentário por Tucano Fanático — 10 setembro 2010 @ 11:06 | Responder

  25. O senhor, hein, professor, sempre nos emocionando!
    Eu já escolhi a roupa que vou usar na festa de comemoração da vitória de Serra no primeiro turno. Agora só falta escolher a roupa que vou usar no dia da posse!

    Comentário por emerson — 10 setembro 2010 @ 11:23 | Responder

  26. Serra prometeu que irá dar, definitivamente, uma praia para os Mineiros. Tá confirmado!!!
    Vai de Cabo Frio até Marataízes.
    A mineirada vai votar em peso no Serra e no Anastasia.
    Praia quae sera tamen…. Vencemos….

    Comentário por vivi — 10 setembro 2010 @ 12:49 | Responder

  27. Prezados Bandeirantes,

    Certo que desse cérebro impoluto e magnificiente só maravilhas se operam. Entretanto, a razão do dedo que afaga – tão arrepiantemente elegante – o alvo ovo do mundo da qual tamanha inteligência brota, é mais rizível do que suspeitávamos.

    É tão-somente a reação ao excelso gozo propiciado pelo floco seborréico que se despreende da altiva cabeça que, tal como um mandiopã olímpico, liberta-se de nosso Zé Zeus, em face do ardor da lava ebuliente das idéias que não se resignam a ficarem inertes dentro desse sopro da Inteligência Celestial.

    Comentário por Duque da Freguesia da Penha de França — 10 setembro 2010 @ 12:51 | Responder

  28. Ultra mestre,

    Tem cara de pinduca, sorriso de vampiro e na sua testa glabra até o Pediculus capitis é sem teto

    Comentário por Mariana Martins — 10 setembro 2010 @ 14:21 | Responder

  29. Mestre,

    Que tal colocarmos tão avantajada careca, quero dizer cabeça, em um mausoléu, após o enterro do Sr. Catotinha do Tiête no dia 4 de outubro próximo?

    Assim todos poderão contemplar o cérebro do mais preparado presidente que o Brasil jamais teve!!!

    Álvisseras…..

    Agora da licença…..ladrão qué fumá!

    Comentário por Marley — 10 setembro 2010 @ 14:42 | Responder

  30. Caro Prof Hariovaldo,

    Em uma nova Atitude contra a BugaraLuloPetista ,envio aos homens bons desse sitio um link com as fotos da campanha Já Vitoriosa do MaisPreparadoDosHomens
    em plena atividade….
    Para que todos nós possamos ver a Grandeza dessa Campanha que Ganha os lares de toda a pátria brasileira….em fotos APROVADAS…..

    http://souserra.com.br/fotos/

    Reparem que até a petizada já sabe que O Mais Preparado Dos Homens Públicos estará eleito..algum dia,para algum cargo…em algum lugar…com algum voto….

    Divulguemos pois esta nova fase..Virada JÁ!!!!!

    Comentário por frederico morbach — 10 setembro 2010 @ 15:55 | Responder

    • Ué: o serrote aqui em salvador não tem ninguém? Só cadeiras vazias?
      Já sei, estavam todos em reunião secreta para decidirem sobre o futuro ministro do acaragé. Mas agora todos sabem que o ACMinho aceitou.
      O Serrote vai serrar essa Dilma e mandá-la paro o RS cuidar de crianças.

      Comentário por vicente — 10 setembro 2010 @ 16:46 | Responder

      • “ACMinho”, ué, mudaram o nome do lenhador de bonsai?!

        Comentário por J. Passos — 10 setembro 2010 @ 22:15

      • Lenhador de Bonsai, Playmobill Baiano, Cocô Parrudo, Visconde dos Acarajés !

        Comentário por SáeBenevides — 10 setembro 2010 @ 23:21

  31. Se esse rapaz ta com a cabeça cheia, aja remédio para prisão de ventre.

    Comentário por Tommy kaghano — 10 setembro 2010 @ 17:46 | Responder

  32. MASTER DOS MESTRES

    Ate pensei que o ALMIRANTE DO TIÊTE iria afundar sozinho.Mas, como a famiglia é devota de SÃO SERAPIÃO, rezam juntos. São guiados espiritualmente pelo grão mestre da OPUS DEI DOM GERALDO XUXU ,podem ter certeza:EU CANDIDATO ,MONICA E VERôNICA CAIREMOS DE QUATRO.Não precisamos de solidariedade de ninguem: COM O BOLSA FAZANO COMEREMOS E BEBERICAMOS BEM,COM O BOLSA DASLU VESTIREMOS BEM,COM O BOLSA TURISMO PASSAREMOS FÉRIAS EM MIAMI E COM O BOLSA TENHO JATINHO PQ POSSO VOAREMOS POR TODOS OS LUGARES.QTO AO LULA ? Este vai ficar por ahi cuidando da massa mal cheirosa tupinikim.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 10 setembro 2010 @ 18:17 | Responder

  33. Nefelibata mestre Hariovaldo,

    As majestáticas ondas cerebrais emanadas pelo insigne ungido por São Serapião para remir esta pátria amada ecoam pelos mais distantes rincões do país. Os grotões estão cheios de esperança, as pequenas cidades alumiam-se com velas em penintência pedindo perdão pelos pecados e rogando ao senhor deus celestial que abençoei e conceda-nos a graça divina de ter um ser iluminado a nos guiar pelas sendas malignas que ora se assombreiam nossas vidas.
    Assim, olhos postos ao céu, pensamento no lustroso crânio reluzente de nosso magnífico ser, aguardamos incontidos a arrebatação final. Amém.
    Alvíssaras!

    Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 10 setembro 2010 @ 19:32 | Responder

    • Amém.

      Comentário por Avelar D'Arcebo y Arrabal — 10 setembro 2010 @ 19:49 | Responder

  34. Muy estimado e admirado professor: creio chegada a hora de dar a público nova pesquisa do DataPrado vez que hoje o instituto comunopetista do tal Datafolha divulgou mais uma de suas armações estatísticas colocando a búlgara lá em cima e o Zé perdendo ponto. Já não nos bastam orações bastante nem terço dobrado a São Serapião. Por isso, valha-nos em santa hora o nosso confiável e seguro DataPrado. Alvissaras!!!

    Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 10 setembro 2010 @ 20:41 | Responder

  35. Caríssimo Prof Hariovaldo,

    Alvíssaras!

    Venho por meio desta pra prestar meus mais sinceros votos de torcida pelo brilhante salve-salve futuro Presidente desta terra de bananas.

    Alvíssaras!

    Também venho aqui pra sugerir que, aos que ainda não têm, que façam ainda hoje seu Twitter para acompanhar os sábios ensinamentos sábios de nosso vitaminado Homem de Ferro com nervos de aço, o potente José Serra.

    Alvíssaras!

    Pois é no Twitter que ele mostra o quanto de conhecimento ele acumulou ao longo de suas décadas de honestidade e articulação política em uma vida dedicada inteiramente ao povo, com o povo e para o povo.

    Alvíssaras!

    já que está na moda, lançarei aqui um fato do Serra que nenhum Blog sujo costuma comentar:

    “Serra não comenta por sua imensa humildade, mas no período em que ele esteve no Chile, ele ficou o tempo todo em uma montanha, exercendo sua função de sábio(da montanha) a qual possui desde nascência”.

    Alvíssaras!

    Peço a todos aqui e acolá, que nos mobilizemos pela ampliação da campanha do nosso amado futuro Presidente.

    Alvíssaras!

    Que não permitamos que sua adversária suja e quebradora-de-sigilos-alheios chegue ao poder.

    Alvíssaras!

    Bueno Aires(capital do Brazil) merece o que há de melhor: merece José Serra Presidente!!

    Alvíssaras!!!

    Alvíssaras!!!

    E mais ALVÍSSARAS!!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 10 setembro 2010 @ 20:54 | Responder

  36. Caro Master of the Universe, eloquentíssimo e grandiloquentíssimo blogosferoglota honoris causa pela Sorbonne do nosso nunca demais encomiado Príncipe dos Sociólogos de Catanduva, mais uma blasfêmia apostática foi levantada contra os homens bons pelo duque de January River, conde dos blogueiros sujos eráriófagos, neto do homem mau Brizola San. Veja como ataca, “fraldulentamente”, nosso baluarte das notícias alvissareiras, Ricar d’Nublat:

    http://blogdacoroa.wordpress.com/2010/09/10/isso-e-fantardigo/

    Comentário por Hermes — 10 setembro 2010 @ 22:09 | Responder

  37. Extra! Extra!

    D. José manda mensagem a todos que o apóiam (e a todos que o abandonaram):

    Comentário por Notícias da Tribo — 10 setembro 2010 @ 22:18 | Responder

  38. ASSIM NÃO DÁ, ASSIM NÃO É POSSÍVEL, SÓ PODE SER COISA DOS BLOGS SUJOS:

    Classe média agora é maioria no Brasil
    Sabrina Lorenzi, iG Rio de Janeiro

    Pela primeira vez na história do país mais da metade da população de todo o território nacional passou a compor a classe média. Cerca de 3,1 milhões de pessoas das classes D e E migraram para o segmento C entre 2008 e 2009. Com isso, 94,9 milhões de pessoas compunham a classe média no ano passado, no total de 50,5% da população.

    “A classe média era um pouco mais de 1/3 (37%) da população há apenas oito anos. Agora ela é metade da população. 2009 definitivamente não foi um ano de crise nas estatísticas sociais”, afirmou o autor da pesquisa, Marcelo Neri, chefe do Centro de Estudos Sociais da Fundação Getúlio Vargas.

    E AINDA:

    Pelo terceiro mês consecutivo, a inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ficou zerada em agosto.

    SÓ PODE SER CAMPANHA DOS BLOGS SUJOS PATROCINADOS PELO PT E PELO OURO DE PEQUIM, CARACAS, HAVANA E PYONG-YANG!!!

    Comentário por Ramsés II — 10 setembro 2010 @ 23:40 | Responder

  39. Confrades, precisamos dar uma força à choldra que visita o blog do Uncle King.
    Eles estão perdendo a esperança. Eu fiz minha dose de caridade onte, conforme vocês podem observar abaixo. Era a matéria que falava da (fajuta) pesquisa do DataFolha. Logicamente escondi meu título nobiliárquico, para não deixá-los ainda mais “por baixo”. Aí vai meu comentário:

    “Sebastião

    11/09/2010 às 0:09

    Caro Reinaldo e leitores:
    Já havia comentado, em matéria anterior, que esse assunto de quebra de sigilo não teve a repercussão junto ao povo.
    Os números das pesquisas falam por si só.
    Logo, como já havia também comentado, só há uma alternativa do Dr. José Serra: trazer para a campanha do Presidente Fernando Henrique Cardoso para este falar o que fez pelo Brasil, e que só estamos com a economia no lugar em função dos oito anos de FHC.
    Assim, a população poderia acordar do sono profundo em que se encontra, e voltar à razão, votando em Serra para Presidente.
    Infelizmente, o PSDB joga fora seu maior patrimônio político ao não usar o Presidente FHC na campanha.
    Ficam escutando um marqueteiro que, ao que tudo indica, conhece pouco de politica.
    À vitória! Não podemos permitir a vitória dela!”

    D. José precisa do Príncipe urgente, para ultrapassar a barreira dos 120% dos votos válidos!
    Ave Sera! Ave Fernandus o Procriador!!!!!!

    Comentário por D. Sebastião — 11 setembro 2010 @ 05:55 | Responder

    • Redivivo D. Sebastião,

      vossas palavras, vindas da Ilha das Brumas, nos fortalecem e nos encorajam para a luta, tal como vós fizestes nas areias de Alacácer-Quibir!

      Vamos à vitória! Não nos contentemos com 120% ! Façamos uma corrente para alcançarmos gloriosos 150% dos votos!

      Por El-Rey !

      Comentário por SáeBenevides — 11 setembro 2010 @ 07:02 | Responder

      • Caro SáeBenevides:

        Somente nós, bastiões da moral e dos bons costumes, podemos esclarecer a massa ignara!
        Somente nós poderemos levar D. José à vitória acachapante que se avizinha.
        Somente nós, homens bons e de alva cútis, é que poderemos livrar o país das garras do Nove Unhas!
        Temos, portanto, o dever de visitar todos os blogs (inclusive os “sujos”) levando nossa mensagem.
        À vitória!
        Rumo ao nanoestado!

        Comentário por D. Sebastião — 11 setembro 2010 @ 07:58

    • Ao contrário de alguns comunas que militam aqui, eu sou um democrata que, como V.exa, leio diariamente o reinaldo para me informar e formar. Hoje mesmo deixei este recado para ele que imediatamente será aprovado pelo DOPS dele.

      Reinaldo: Como você faz para ter a absoluta unanimidade nos comentários? O Chávez não conseguiu, o Lula tem 5% que falam mal, mas você é cem por cento. Porquê não se candidata afinal o S.r é um democrata e vai postar o meu comentário. Veja, eu não estou falando mal do S.r ou seja se deixar passar isto continua cem por cento. Ou vomicê é um discípulo de Fidel? Lá também é cem por cento como no seu blogue. Mas o S.r não é um filhote de Castro como o Zé Dirceu? Ou é.

      Comentário por vicente — 11 setembro 2010 @ 07:26 | Responder

      • Confrade Vicente, até o Uncle King gosta da unanimidade.
        Assim como o Nove Unhas, Uncle King não admira o contraditório. Somente democratas como nós, D. José Chirico I e Aecim (veradeiros discipulos de Voltaire) é que admitimos que os outros pensem diferente.
        Mas, saliento, podem até pensar, mas chegar ao poder é outra coisa.
        Afinal, democracia tem limites!
        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 11 setembro 2010 @ 08:00

    • Concordo plenamente, nobre D. Sebastião.

      Tio Rei deveria endossar as suas sábias palavras:

      – só FHC pode dar ânimo a D. José
      – só FHC é a verdadeira estrela dos tucanos
      – só FHC foi tão importante para o PSDB e ao mesmo tempo o mais desprezado.
      – só FHC salva

      Ao príncipe o que é do príncipe!

      Comentário por Príncipe Fernandus — 11 setembro 2010 @ 09:26 | Responder

  40. Guardião de todos os sigilos,

    Veja (ops) o que O pessoal do Mino, o Carta, levantou:
    quase 60 milhões de brasileiros foram expostos.

    “…No caso atual, ninguém sabe e ninguém viu sequer um dado do que teria sido acessado, inclusive da filha de Serra. Mas no caso de 2001, relatado por Carta Capital, todos os brasileiros com conta corrente ativa ficaram com seus dados bancarios abertos na internet por cerca de 20 dias.

    O site responsável pelo crime chamava-se Decidir.com e estava registrado em Miami em nome de seis sócios, entre eles Verônica Serra e Verônica Dantas, irmã do banqueiro Daniel Dantas, posteriormente envolvido até o pescoço na Operação Satiagraha, da Polícia Federal…”

    Que culpa tem a Verôniquinha SERRA se foi competente o suficiente para jogar os dados de 60 milhões de brasileiros em seu cadastro de possíveis compradores on-line. Isso não é crime…é competência.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 11 setembro 2010 @ 06:28 | Responder

  41. Cerebrais Irmãos Hariovaldianos,

    continuando em sua missão secreta de localizar “A Virada” , o Índio-Merendeiro me escreve de Conceição do Araguaia:

    “Imensas dificuldades em caminhar, pelas sevícias lombo-retro-furiculares impostas pelos contrabandistas paraguaios. Prossigo missão, agora acompanhado por Playmobil Baiano e Sir Arthur dos Igarapés, aqueles que-dão-porrada-em-Lula. “A Virada” foi vista nas margens do Araguaia, protegida por grande grupo de Waimiri-Atroaris, temíveis guerreiros, inimigos seculares de minha tribo dos Aymorés. Apesar das ameaças às nossas retaguardas, não esmorecemos!. Mando notícias.”

    Por Tupã! Por Caramurú! À vitória!

    Comentário por SáeBenevides — 11 setembro 2010 @ 07:22 | Responder

  42. Catolicíssimo e Capiloroso irmão Prof. Hariovaldo e demais gentis-homens, santos membros do Priorado Integro e Glorioso de São Serapião (PIGSS),

    Ainda engasgado pelos soluços e quase afogado em lágrimas pela leitura de vossa sapiençal e elegante epístola , este casto e piedoso frade participará hoje das ora(l)çoes e cânticos ero-gregorianos – capitaneados por Madre Meneghel que nos brindará com uma nova versão do religioso hino sacroafro “Babalú, Ayê” – para as exéquias póstumas em homenagem aos nove anos do da queda do Santo Monumento de nossa civilização ocidental, nosso saudoso “Wordl Trade”, simbolo máximo do poder da fé e garantia de nossas posses espirituais e materiais, (em nome do Senhor!) cujos edifícios foram profanados em vil atentado perpetrado pelos infiéis cupraluas do Oriente. (Que o Senhor tenha piedade dessa almas atéias!)

    Castíssmos irmãos, hoje, em luto obsequioso, rogo aos céus que nosso futuro Imperador, Dom Chirico, nosso São Carequinha, o Hilário, tenha vida eterna e nos brinde sempre com suas jênialidades, cujas máximas e mínimas são o alimento santo de nossa insígne confraria de homens bons. Amém!

    (Madre, sério! Tô de ressaca! Mande trazer outro alambique na sacristia!)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas,SJ — 11 setembro 2010 @ 10:15 | Responder

    • Meu ilustre Phillis: na próxima eleição, por favor não me coloque em cargos administrativos eu quero ser CUBRIDOR porque tenho pra mim que o meu dom é cubrir a nossa púdica Madre. Além disso o meu pod. I. tem o dever de tecer voos mais altos e conduzir-nos a nós, cegos e simples de coração e mente.

      Comentário por vicente — 11 setembro 2010 @ 10:38 | Responder

  43. Ferrou Professor!!!

    Esses comunistas nos pegaram em flagrante!!! Estou embarcando hoje mesmo para Jersey!

    Até mais!!!

    Aqui a notícia do crime:
    http://www.cartacapital.com.br/tag/edicao-613

    Aqui a arma do crime:
    http://web.archive.org/web/20010208124634/decidir.com.br/busquedas.asp

    Aqui o flagrante do crime:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u14604.shtml

    Comentário por Otavinho — 11 setembro 2010 @ 10:23 | Responder

  44. Vamos então votar na Dilma! Aee! Maravilha!

    Comentário por diegocabrejos — 11 setembro 2010 @ 11:28 | Responder

  45. Professor, quando o sr. fala que o dia do gênio começa com o raiar do Sol, entenda-se Sol do meio-dia, não?

    Comentário por Carlos J. — 16 setembro 2010 @ 14:51 | Responder

  46. Este blog é um achado, nada melhor do que as agradáveis e prazerosas leituras proporcionadas pelos seus inefáveis textos.

    Comentário por Karina — 27 setembro 2010 @ 14:23 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: