Professor Hariovaldo Almeida Prado

13 setembro 2010

Prefeito comunista profere impropérios contra os homens bons para insuflar a gentalha

Um agitador comunista aninhado na prefeitura de Camaçari, Bahia, proferiu um discurso de ódio contras os homens bons da nação que entrará para a história como pior exemplo de incentivo à sublevação das classes inferiores contra a parte boa da sociedade a quem cabe a direção da Pátria. É preciso, tão logo a nação seja remida por Serra, que esse elemento seja posto à ferros, para que sua subversão seja extinta e deixe de contaminar as mentes incautas das pessoas simplórias com a falsa ilusão de que podem ascender de classe social. Infelizmente, a nação assiste bestializada a ação de agentes subversivos como este sem poder reagir à altura por estar sob uma ditadura petista. Lamentável.

Anúncios

113 Comentários »

  1. Discursivo Professor
    Esse tão louvável espaço dos homens bons e de bens não merece ser conspurcado por um discurso raivoso e mentiroso como o desse horroroso comunista. Essa ladainha, esse trololó petista irrita nossos ouvidos

    Comentário por Conde de Ceilândia — 13 setembro 2010 @ 10:59 | Resposta

    • #serracaluniador

      Continue espalhando até 3 de outubro, pois mais calúnias virão, isto é certo

      #serracaluniador

      #serracaluniador

      #serracaluniador

      #serracaluniador

      Comentário por IV Avatar — 13 setembro 2010 @ 15:09 | Resposta

      • Além de cometer comunistices no blog do turcomunista Nassif, esse senhor IV Avatar da Meia Tigela vem aqui conspurcar a imagem do Mais Bem Preparado dos Brasileiros.

        Serra é homem bom e pai primoroso, preocupadíssimo com sua filhota Verô – A Caluniada.

        Ou pára com essas calúnias contra Serra – O Resoluto – ou será entregue ao Capitão-de-Mar-e-Guerra-e-Porrada, Eletropaulo, que lhe aplicará choques esfincterianos.

        E pendurado NO PAAAAAU!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 13 setembro 2010 @ 17:29

    • Professor e condiscípulos

      Trago ao vosso conhecimento um instituto de pesquisa que mostra resultados tão corretos quanto o Dataprado e o CMAPP: http://inquiete.com.br/
      Que todos acessemos e votemos no nosso candidato já eleito.

      Comentário por Conde de Ceilândia — 15 setembro 2010 @ 07:40 | Resposta

  2. Gráças à coragem deste homem probo, o mestre Hari, nós brasileiros temos conhecimento de movimentos como este. A masssa analfabeta, fedorenta e ignota está sob o encamento dos guerrilheiros. Necessário é pessoas ínclitas como vossa mercê, o Sr. Serra, FHC, e de redes de televisão como GXXXX, CXX, para nos defender dessa velhacaria e vitupérios. Onde estava o Grão varão das Capitânias da Bahia??? se o Seu avô estive entre nós não deixaria que este insuflamente sem escrutínio algum acontecer. Que a misericórdia dos que já foram, a coragem dos probos e altruístas dos Homens de Bens das margéns do Ipiranga possam nos defender.
    Somos todos gratos pela galardia e coragem de vossa mercê Sr. Prof. Hari para nos redimir no caminho saccrossanto do Serra presidente, abaixo os terroristas e golpistas. Amém!!!!

    Comentário por José Henrique Magalhães — 13 setembro 2010 @ 11:10 | Resposta

    • Caro JHM o Grão varão das Capitanias da Bahia esta trabalhando para atender o seu pedido, vem fazendo dia e noite musculação junto com outro homem bom do senado para darem juntos uma surra no Mephisto de Garanhuns e mostrar a ele o que é mexer com homens bons.

      Comentário por Omeneg — 13 setembro 2010 @ 13:39 | Resposta

      • Posso confirmar a veracidade de vossas palavras.

        Recentemente visitei o varão bahiano e o encontrei a realizar o exercício preferido do grande pugilista Joe Louis – estava a lenhar.

        Bonsais, diga-se.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 13 setembro 2010 @ 17:33

      • Valorosos e abnsegados Omeneg e General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno; vossas mercês não fazem conta o quão feliz e aliviado me sinto ao saber que nosso Grão protetor Bahiano e seu escudeiro do senado já estão se preparando para defender os homens de bens. Digo mais, vasso minhas as, altaneiras palavras dos dois proeminentes ícones Brasileiros, ajudarei a bater no Lula com minhas próprias mãos. Agora, vejam este link onde mostra quão néscio é este molusco nonedáctilo. Ele comprou até mesmo os jornais estrageiros. O jornal francês Le Monde lançou uma publicação especial (pura propaganda) em defesa do molusco. Se vossas mercês lerem verão com os próprios olhos a magnitude de tal atrevimento. Nós homens probos, de bens, precisamos da ajuda do nosso imopnete e altaneiro representante do Ipiranga para nos defender. O que me alivia é o fato de já ser sabido (aqui mesmo neste sítio que ele já foi para o velho mundo para acabar com a campanha mentirosa e nefasta do partido sanquinário-fasci_petista. Segue o link com os vitupérios desta campanha vexatório para nós brasileiros. Le Monde “http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/100913/mundo/fran__a_brasil_imprensa”. Alvíssaras meus asceclas!!! Ajude-nos, mestre e mago Hari, sómente vossa intelectualidade e prestígio para nos remir desta podridão e imoralidade trazida pela comunista barbudo.

        Comentário por José Henrique Magalhães — 13 setembro 2010 @ 22:55

      • Já o outro challenger do Lula, o peso-pesado Art Virgill, segundo pesquisa do IBOPE, está perdendo por pontos para uma mulher lá no Amazonas. Será uma desmoralização!
        Segundo um palpiteiro lá no blog-sujo do PHA, tudo indica que ele, se perder, vai se afogar nas águas rasas do Rio Negro, se não chover até o dia 3/10. E se chover, ele se afoga no Solimões mesmo, pois jamais teria coragem de encarar seus torcedores ou de subir em um ringue, se levar uma nocaute de uma protegida da Lei Maria da Penha.
        Vamos torcer e aguardar uma reação!

        Comentário por Paul Stano — 14 setembro 2010 @ 15:18

  3. Que seja divulgado massiçamente, para que todos tenham noção da tentativa vã de ofuscar o brilho dos homens bons, e lutem contra ela.
    Um viva ao mestre Hari.
    Viva.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 13 setembro 2010 @ 11:20 | Resposta

  4. Bons tempos em que a política café com leite mandava no Brasil. Só tinha homens e mulheres boas !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 13 setembro 2010 @ 11:27 | Resposta

    • Nobre Dama
      Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado

      Vosso duro e objetivo comentário me vez lembrar as chibatadas a que mui justamente eram infringidas aos serviçais inadequados.
      Bons tempos ,Nobre Dama porque não somente tínhamos café com leite, como homens de Bem e (Bens) e mulheres aqui me permita -boas e fogosas – com as quais não precisávamos sequer do Azul.

      Tenho dito
      Alvíssaras, Anauê!

      Comentário por Marechal de Campo Roussef — 14 setembro 2010 @ 09:16 | Resposta

      • Incontinente Marechal Roussef,

        Seu saudosismo a respeito das mulheres boas e etc dantanho mostra que o valente Marechal não viu as últimas declarações de nossa boa irmã Maitè.

        Sempre avante, com São Serapião serrando.

        Comentário por Edemar Motta — 14 setembro 2010 @ 10:29

    • Ah,

      mas hj tem a Manuela, Deputada Federal do PC do B / RS

      ela é MUITO BOA!!!

      Comentário por Vicente — 14 setembro 2010 @ 23:22 | Resposta

  5. Não é só estes comunistas que sabem fazer comício. O nosso futuro presidente Serra também fará o seu; e pasmem, será na Metalúrgica Gouveia. Contara com a presença de Fred, Clara, Totó e a dona da empresa a Ilma. Beth Gouveia e seu filho Silas. Contará ainda com a presença de todo o elenco do folhetim.
    Será transmitido em cadeia nacional de televisão as 21:00 horas de hoje, para vingar as falácias da terrorista no debate de ontem na Rede TV.
    Esta é a bala de prata que acabará de vez com a pretensão do populacho levar a búlgara terrorista para o planalto central.
    Rumo a vitória

    Comentário por Carlos de Orleans e Bragança — 13 setembro 2010 @ 11:37 | Resposta

    • Imperial Primo

      Creio que lá também estará a Viuva Porcina, que fará um pronunciamento emocionado dizendo que o medo já passou, é chegada a hora dos “homens bons”.

      Com este atestado juramentado da “Viuvinha do Brasil” a vitória de D. José (O Frutuoso) é líquida e certa.

      “Invenire Hostem et Delere”

      “anus ebrius dominun ausenti est”

      Comentário por D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido) — 13 setembro 2010 @ 19:30 | Resposta

  6. Vigilante Professor Hariovaldo,

    Rejubilemo-nos todos nós, humildes discípulos, por recebermos vossas luzes, especialmente neste momento em que o Luzeiro Mor da Pátria dela se encontra ausente.

    Esses ferozes comunistas, atiçados por falsas pesquisas e distorcidos debates televisivos, ousam sonhar com vitória. Tolos, fronteiriços, querem rebelar-se contra o destino que lhes foi imposto pelos deuses, o de servir fielmente e a baixo custo aos homens bons.

    Não passarão. A Virada já foi localizada em uma boate berlinesa e logo logo retornará ao Brasil. A ditadura petralha começará a ruir pela Bahia, isso se Minas não acolher primeiro a Virada.

    Alvíssaras!

    Comentário por Edemar Motta — 13 setembro 2010 @ 11:37 | Resposta

    • Senhor Edemar,

      Nobríssimo comentário mandei um de meus homens a seu encontro e peço-te que a ele entregue o endereço dessa Boate Berlinense.
      Ansioso e no aguardo desejo ao nobilíssimo

      Alvíssaras, Anauê!

      Comentário por Marechal de Campo Roussef — 14 setembro 2010 @ 11:06 | Resposta

  7. Papai, o Barão Penteado, apoiou no fi, de sua vida o Golpe Militar de 64 !! Na minha santa virgindade, eu era mocinha, participei com mamãe, A Baronesa, a marcha com Deus pela liberdade!!! Estou de novo a lutar pela eleição do nosso guia mor dos homens e mulheres boas: D. Zé Chirico !!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 13 setembro 2010 @ 11:54 | Resposta

  8. Judicioso mestre Hari:
    Eu tenha uma humilde mansão em Jacuípe, Camaçari onde impera esse sátrapa do vídeo acima.
    Veja Vossa Sabedoria, que a estrada que liga Salvador a Jácuipe é pedagiada. O dono do pedágio é uma empresa da famíglia Magalhães, naturalmente, de quem mais poderia ser?
    Sabe Vossa Reverenda Sabedoria o que fez esse comuna daí? Sabe? Uma estrada subsidiária gratuita que margeia a via dos Magalhães. Claro que enquanto o meu tio riquíssimo não for desta pra melhor, eu também estou obrigado a andar por essa via dos pobres. Mas é uma situação passageira, o velho já está pronto para embarcar.
    Depois do passamento vou solicitar de V.Exa. o cartão de um causidíaco (pode ser o Gilmar Dantas) para pôr fim a esta injustiça qua assombra e ensombra a melhor das famiglias bahianas.

    Comentário por vicente — 13 setembro 2010 @ 12:14 | Resposta

  9. Excelso Professor Hariovaldo! É com alívio que veremos essa escumalha ser varrida do poder em 3 de outubro. Chega de levar desaforo pra casa! Vamos mostrar quem manda a essa ralé!

    Gostaria ainda de ressaltar a vitória de Dom José no debate na TV ontem. Eu não vi, mas a minha filha que por coincidência se chama Verônica (eu, Dantas e Dom José temos algo em comum :), me disse que a vitória do Mais Preparado dos Brasileiros foi inconteste. Anauê!

    Dom José detona comunistas em debate!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 13 setembro 2010 @ 12:51 | Resposta

  10. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CURRALINHOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade piauiense de “Curralinhos”, habitada por 4.342 curralinhenses serristas.

    A cidade de “Curralinhos” tem conseguido grande destaque na mídia piauiense e brasileira em função do relato de vários moradores sobre o aparecimento de OVNI’s em estranhas movimentações. Um dos moradores, conhecido como António vaqueiro, relata que inúmeras vezes teve que “voar” em seu cavalo quando vinha das matas periféricas daquele município para não ser capturado. Os devotos de São Serapião interessados em assuntos ufológicos podem consultar o site http://www.upupi.com.br/artigoflavio15.html, patrocinado pelo Grupo de Pesquisas Ufológicas do Piauí.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os curralinhenses estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado do Piauí, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades piauienses de: Beneditinos, Lagoa do Piauí, Lagoinha do Piauí, Olho d’Água do Piauí, Passagem Franca do Piauí, Pau d’Arco do Piauí, Pimenteiras, Piracuruca, Piripiri, Regeneração e São João da Serra.

    Ainda no estado do Piauí, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Currais”, povoada por 4.710 curralenses serristas e na não menos progressista cidade de “Curral Novo do Piauí” povoada por 5.119 curral novenses serristas.

    Atravessando a fronteira com o Maranhão, os curralinhenses penetraram com grande sucesso nas cidades maranhenses de: Brejo, Buriti Bravo, Chapadinha, Codó e Zé Doca.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Curralinho, nos estados do Pará, Sergipe, Amazonas, Santa Catarina, Ceará e Bahia; Curralinho dos Paulas, em Minas Gerais e Curral de Pedra, no Piauí.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 13 setembro 2010 @ 13:36 | Resposta

    • prezado pesquisador Barão de Munchausen,

      em qual cidade nosso serrágio tem mais ênfase:
      em ponta grossa ou em curralinho?

      zé era 45

      Comentário por emerson57 — 13 setembro 2010 @ 15:38 | Resposta

    • Vai ver que esse pobre Antônio Vaqueiro viu o Serra, confundiu-o com um ET e fugiu apavorado.

      Em várias cidades do interior do nordeste tem havido relatos semelhantes que assinalam a presença de um estranho e notívago personagem sempre só e com um discurso estranho emitido num forte e incompreensível sotaque sulista.

      Como os políticos locais fogem do Serra como o diabo da cruz não é implausível a teoria da sua aparição em “Curralinhos”.

      Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 13 setembro 2010 @ 16:59 | Resposta

      • Me lembro com tristeza do ocorrido na época do antigo programa “Cidade contra cidade” de nosso iluminado Sílvio “O Santos”. Curralinhos sofreu muito na época com a adversária cidade de Pau Grande, município aos pés da Serra dos Órgãos. Passado mais de 20 anos, as garotas altivas de Curralinho, cantam com nostalgia o bolero “passaran mas de mil anos, muchos mas en la alma solo tengo soledad”

        Comentário por Anderson — 13 setembro 2010 @ 19:59

  11. Xi fudeu,Já bateu o desespero na turminha do prof. Hariovaldo,psdb,demos,verdes e pps NUNCA MAIS!

    Comentário por Sebastião Silva — 13 setembro 2010 @ 14:07 | Resposta

    • “Sebastião Silva”…
      Com tal patronímico, o que se esperar de vil figura?
      Somente impropérios e frases desprovidas de significado.
      Quosque tandem teremos que suportar tal fardo neste sítio de Homens Bons e às direitas?
      Já não basta termos de suportar o Mefisto e a Búlgara? Ainda aparece um Sebastião das Couves a nos importunar?
      Ah! Como é pesado este fardo, mesmo com minha vassalagem ajudando.
      Magister Professor Hariovaldo, preclaro Mestre de todos nós: seria pedir demais que Vossa Excelência se erguesse de seu trono ao lado de Deus Pai para nos livrar de tão abjeta figura?
      Amém!

      Ave D. Chirico! Perdeturi te salutant.
      Ave Vice, “coisa do passado que não deveria existir”.[cfe. D. Serra in OAB]

      Comentário por Gengis Von Chirico — 13 setembro 2010 @ 19:09 | Resposta

  12. Esses agitadores comunas, da turma do ébrio-apedeuta, não tem berço, não tem uma tradição quatrocentã a preservar, não sabem falar o francês nem o inglês castiço, nada sabem sobre o bem viver, só sabem promover a subversão da gentalha.
    Também com esse povinho indolente e preguiçoso que temos aqui nos trópicos, é árdua nossa tarefa, como nos mostra o video abaixo:

    Se Dom José porventura for vítima de algum mau-agouro de uma víbora petralha e não vencer já em primeiro escrutínio, em 3 de outubro, já aviso, eu e mais 800.000 empresários e nobres de fina estirpe quatrocentã encheremos os aeroportos horríveis (estão cheios da gentalha, um horror!) de Guarulhos e do Galeão e emigraremos à Miami, a feliz capital de Latinoamérica, para nunca mais retornar a essa terra quente e esquecida por Deus.

    Comentário por Ramsés II — 13 setembro 2010 @ 14:07 | Resposta

  13. Conspícuo mestre Hari,

    Outro exemplo de comunista possuído pelo Demo. Veja a que ponto chega a impáfia e insolência da fantochenta do Lulático da Silva. Teve a ousadia de dizer que D. Zé Chirico, O Mais Preparado Homem da Pária, não é melhor que ninguém!

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 13 setembro 2010 @ 14:39 | Resposta

  14. Venerando Mestre Hari:

    Vim a este sacrossanto reduto de Homens Bons esperando encontrar aqui referências a mais um dos escândalos da petralhada indigesta, que o Semanário dos Homens Bons acaba de divulgar, alumiando o caminho daqueles que ainda tenham dúvidas de que nosso Almirante do Tietê é o mais honesto e preparado para governar o Brasil ocupando a cadeira que por direito divino lhe pertence, mas que por ora se encontra ocupada pelo Sapo Barbudo.

    Lamento que o grande fato não tenha merecido atenção de Vossa Sapiência, que deve ter os seus motivos para silenciar a respeito. Mas não deixo de postar aqui uma referência da Tia Carmela ao Homem Bom que é o Dieguinho Escosteguy, dono de um nome respeitável, que denota bem o sangue azul que deve correr em suas veias. Que São Serapião ilumine o Semanário com Homens Valentes como o Dieguinho. Serra é 45!

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/09/12/lacraia/

    Comentário por Dudu de Sangue Azul — 13 setembro 2010 @ 14:49 | Resposta

    • Confirmo que o Dieguinho Esgotoguy é um valente soldado de nossa tropa.

      Que Deus e São Serapião abençoe nosso Semanário e nosso Hervanário.

      AAAAAAAmém…

      Comentário por Tio Rei — 13 setembro 2010 @ 17:43 | Resposta

  15. Amado mestre Hari,

    Por que o senhor retirou o post com o caminho da vitória dos homens bons de 12/09?

    Alvíssaras, Anauê!

    Comentário por Conde Cambucetense — 13 setembro 2010 @ 15:03 | Resposta

  16. Nobre Magister,

    Digo para não temer esse agitador comunista. O tempo é o Senhor da Razão.

    Quando nosso Nobre Homem Bom José Serra subir ao poder em 1o de Abril de 2011, amparado nos braços do povo para derrubar essa patranha chamada de eleição lullo-dilmista, este agitador comunista fugirá para o Chile, e no Deserto de Atacama terá sua iluminação a caminho de Damasco.

    De lá, seguirá para os Estados Unidos, onde tirará um doutorado pela Universidade de Cornell e voltará, limpo e convertido, para a Causa dos Homens Bons.

    Comentário por André Luiz de Almeida Diniz — 13 setembro 2010 @ 15:05 | Resposta

    • será essa universidade de cornel
      é a mesma que cursou o cornuto soturno?

      Comentário por emerson57 — 13 setembro 2010 @ 15:44 | Resposta

      • Cornuto Soturno não é diplomado em Cornel, mas tem dessa louvada instituição dos homens que tem algo a mais na cabeça, seu máximo título, o de Doutor Cornotis Causa, somente dado à pessoas de apêndices ósseos superiores e capacidade intelectual assim comparáveis a um tio-rei ou a um Escostegay.
        Soturno, antes de se tornar Cornuto, passou pelas universidades de Boston e Chicago, tendo ficado conhecido na ocasião como um boston-boy e um chicago-boy, serviu ao gentil governo anti-comunista brasileiro no final da década de 60 e na década de 70, passando depois a servir ao governo argentino de Rafael Videla, o Manso, onde aprimorou-se no esporte de lançar comunistas de aeronaves militares, servindo após o governo chileno do democrata Pinochet, recentemente tornou-se titular da cátedra de Psiquiatria da Iluminação Forçada na mundialmente prestigiosa Université du Gabon.
        Lá faz pesquisas na área da Iluminação Humana Através da Eletricidade, sendo suas pesquisas laureadas por importantes revistas científicas, já tendo sido agraciado com o prêmio Pol Pot dos direitos da pessoa humana.

        Comentário por B. Mussolini Neto — 14 setembro 2010 @ 14:26

  17. Hariovaldianos Irmãos,

    já comuniquei o fato a meu dileto amigo Coronel Adamastor Ferrabraz.

    O impoluto octogenário botou fraldas geriátricas limpas, trocou o pijama por sua roupa de campanha e providenciou passagens de õnibus (para ele e para seu enfermeiro) para Camaçari, onde “irá dar uns cacetes nesse prefeitinho comunista”, segundo suas pr´poprias palavras.

    Aguardo notícias do denodado coronel. Aguardo, outrossim (êpa!), notícias do trio Índio-Merendeiro, Playmobil Baiano e Sir Arthur dos Igarapés, perdidos no “jungle” amazônico, em missão secreta em busca da “Virada”

    Alvíssaras!

    Comentário por SáeBenevides — 13 setembro 2010 @ 15:58 | Resposta

    • Sá e Benevides
      Apenas por questão de exatidão: “o impoluto octogenário botou fraldas…” está mesmo correto, ou foi o Zé Neumane que trocou as fraldas “carregadas” e o pijama do coronel? Este serviçal, que também lustrava as botas, dava banho e punha comida na boca do nosso bravo soldado saiu do emprego?

      Comentário por Paul Stano — 14 setembro 2010 @ 15:31 | Resposta

  18. Este comunista ateu está possuido por Satanás, é necessário encaminha-lo urgentemente ao CAGAMEDO para uma seção de descarrego.

    Comentário por Sir Roderick — 13 setembro 2010 @ 16:11 | Resposta

  19. eu demoro mas venho.
    como a cada dia a virada acontece… às avessas (e graças ao bom deus… sou muito religiosa… rezo em aparecida com o fhc e serra… em época de campanha!) sugiro que os homens bons, sem virada, se refestelem com um virado mesmo… de frango.

    Comentário por marquesa de sapucaí — 13 setembro 2010 @ 16:20 | Resposta

  20. Momesca Marquesa, Evoé!

    enquanto não encontramos a “Virada”, comecemos pelo Virado de Frango Caipira, que poderá ser seguido pelo Virado à Paulista, apreciado acepipe de nossa culinária.

    Quem sabe se, atraída pelos Virados, desvele-se, enfim, a ansiada Virada ?

    Saudações ao Sr. Marquês e à ala dos Marquesinhos.

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 13 setembro 2010 @ 16:48 | Resposta

  21. assim não pode assim não dà trololó

    Comentário por Francisco — 13 setembro 2010 @ 17:12 | Resposta

  22. Gente, dia 3 está chegando. Já compraram suas passagens? Tem um lugarzinho muito bom pra vocês irem, lá nas ilhas virgens. Lá é o paraíso dos homens bonzos. Acredito que encontrarão o Zé Calúnia por lá e poderão, então, planejar mais um daqueles golpezinhos costumereiros de vossas senhorias. Não desapareçam, não entrem em depressão.

    Comentário por Che Guevara — 13 setembro 2010 @ 17:22 | Resposta

  23. Atenção: Moças de Curralinhos não podem casar com rapazes de Ponta Grossa.

    Comentário por Tibúrcio Aparício — 13 setembro 2010 @ 18:06 | Resposta

    • Mas, nós Homens de Ponta Grossa gostamos mesmo é das mulheres de Campo Largo, no Paraná.

      Comentário por Pedrão de Ponta Grossa — 14 setembro 2010 @ 20:02 | Resposta

  24. Magnânimo Professor, Mestre e Guia,

    A cada texto vosso, eu vejo a luz no fim do túnel mais e mais próxima graças a sua sabedoria e desprendimento ao passar aos homens de bem e (bens) palavras que confortam e trazem esperança.

    Alvíssaras, Anauê!

    Comentário por Marechal de Campo Roussef — 13 setembro 2010 @ 18:07 | Resposta

    • Emedalhado Feldmarschall Roussef, será um trem?
      Se não, o que diabos é essa luz propalada que todos dizem ver?

      Comentário por Gengis Von Chirico — 13 setembro 2010 @ 19:47 | Resposta

      • Magnânimo Professor, Mestre e Guia,

        Se me concedes,preciso tecer um comentário sobre o Nobre Gengis Von Chirico, com sua permissão, devo iniciar destacando:

        O nobre ainda jovem, enfrentou a rejeição de sua família por seu próprio clã, mas voltou para conquistar sua liderança, vencer seus rivais de clãs distintos e unificar o povo sob seu comando. Estrategista brilhante, com hábeis marqueiros à sua disposição, irá vencer a grande muralha montada pela DILMA, conquistará o país e estenderá o império em direção leste a oeste e de norte a sul, é o mais preparado comandante como também o mais bem sucedido.

        Tenho dito
        Alvíssaras, Anauê!

        Comentário por Marechal de Campo Roussef — 13 setembro 2010 @ 22:58

  25. Estimado Professor,

    Sei qual é o preço da liberdade, mas tive que ter estômago para assisitir este video comunal de 5ª classe até o fim. Eu que estou habitueé a ver pessoas branquinhas, limpinhas, cheirosinhas e de olhos azuis na tv do (azul?) Marinho, ter esse choque de povão (cadê o choque de gestão? ou seria de jestão?) me causou náuseas.

    Mas, não nego que gostei das homenagens a nossos colegas de Benz. Eles se deram conta da realidade, mas daí para muda-la, ha ha ha, verão no 4 de Outubro. O que vier no 3 pouco importa. Para tudo dá-se um jeito.

    Serra é UDN que, agora, aparece como 45 (mas sempre será 25!).

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 13 setembro 2010 @ 19:25 | Resposta

  26. Carai Véi

    Comentário por D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido) — 13 setembro 2010 @ 19:34 | Resposta

  27. Ínclito e Alvissaneiro Lente Hariovaldo:

    Onde, por Josafá, encontra-se nosso excelso (não, não é o Pitta) defensor, o eminente pintor de rodapés baiano que não aplica um corretivo em tão asquerosa figura? (vistes, irmãos, o casaco do meliante? Com as fraldas da camisa a sairem por detrás? É de dar engulhos…)
    Teremos de fazê-lo nós mesmos? Teremos que sujar nossas alvas e aristocráticas mãos a ministrar-lhe um pouco de sabedoria para que reconheça seu posto subalterno?
    Onde estão os militares que sempre bons e suj…, oops, superiores serviços nos prestaram?
    Estaremos pregando no deserto?
    Valei-me São Serapião!

    Ave Serra! Perdeturi te salutant
    Ave Indio “coisa do passado” da Costa!
    UDN é 25!

    Comentário por Gengis Von Chirico — 13 setembro 2010 @ 19:37 | Resposta

  28. Pelo menos essa gentalha cobra só 6% que é bem menos que os habituais 20%.

    Comentário por Fabio SP — 13 setembro 2010 @ 20:03 | Resposta

    • senhor fábio SP:
      correta está a sagrada irmã verônica serra, distinta corretora do ínclito DD.
      saudações hariovaldianas.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 14 setembro 2010 @ 01:19 | Resposta

  29. Esse cara é um mentiroso de marca maior. Quem fez tudo isso de bom para o país não foi o Lula, foi Fernando Henrique e o Serra. E a Globo – que o povo ama – ajudou a erguer o país lá fora mostrando as coisas boas que Fernando e Zé fizeram.

    Comentário por Luciano Prado — 13 setembro 2010 @ 20:45 | Resposta

    • Fabrício!!!!
      Voltaste às nossas hostes?

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 13 setembro 2010 @ 23:29 | Resposta

    • Muito bom, vizinho Prado, não esquecendo que quem realmente começou tudo isso foi o caçador de Marajás, Fernando Collor de Mello que começou mostrando que “tudo é meu” e nos revelou que andávamos de carroças. Ah, se não fosse pelos Fernandinhos….

      Comentário por vipissima — 14 setembro 2010 @ 13:55 | Resposta

  30. Hopi Hari

    Fiquei nauseabundo depois de ver esse filmeco, ver esse parlapatão ignaro proferindo inverdades da nossa tão briosa mídia.

    Um conselho aos Irmãos em São Serapião: ao invés de verem isso, LEIAM.

    D. Fernado Henrique (O Sábio) acaba de viajar para a Europa onde ajudará a lançar o livro “AS VERÔNICAS”.

    Trata-se da mais nova obra literária do “mago” escritor anglo-brasileiro Paulo Rabbit.

    A trama se passa na paradisíaca Ilha de Lesbos e conta a saga de Chiricopoulos, um próspero criador de ovelhas que tem na tosquia da lã um dos seus maiores rendimentos.

    Sua filha de nome Verônica é encarregada de levar a lã para ser “lavada” em outra ilha, pois em Lesbos não existem boas lavanderias.

    Era tanta lã que Verônica Chiricopoulos faz uma joint venture com sua melhor amiga, conhecida por Verônica Dantópolis e criam uma super lavanderia. Não vou contar aqui, mas algo deu errado, essa é a trama principal deste best-seller.

    Chiricopoulos sonha em ser o grande mandatário de Lesbos, pois foi preparado a vida inteira para tal fim.

    Seus adversários se queixam de sua falta de escrúpulos para conseguir tal intento, – isso fica bem claro no livro do Mago.

    Paulo Rabbit narra o depoimento de um adversário político, do nordeste daquela ilha, de nome Ciríaco Gomesdríade que diz com todas as letras:

    “Chiricopoulos não tem escrúpulos, é capaz de tosquear os cabelos da própria mãe para vender como se lã fosse”

    O livro “AS VERÔNICAS” prende do começo ao fim.

    Já está na lista dos 10 mais da Veja.

    P.S. Só não sei quem escreveu o antelóquio, está todo em alemão.

    Saudações em São Serapião

    anus ebrius dominun ausenti est

    Comentário por D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido) — 13 setembro 2010 @ 20:47 | Resposta

    • Ilustríssimo e probo “O Comedido”,

      esta história clássica, aqui apenas rabiscada por vossa sapiência, incultiu em minha pessoa tamanha vontade ler esta obra!!!! Quando li até lembrei do nosso Esopo, que deve ser lá das proximidades de lesbos. Já estou ávido por saber mais detalhes desta história. Agracie-nos com a continuação e desfecho desta idílica estória. Alvíssaras!!!!

      Comentário por José Henrique Magalhães — 14 setembro 2010 @ 08:08 | Resposta

  31. Penetração profunda do Professor Hariovaldo no blog do Uncle King…

    Professor Hariovaldo – 13/09/2010 às 20:29

    Agora caiu a máscara da corja comunista que tenta ganhar a eleição. Começou a virada. E Serra, que é homem bom, não deixará os comunistas assombrarem o país, comendo criancinhas e invadindo nossos lares.

    E, em São Paulo, o nosso coroinha Alckmin, homem bom entre os bons, também não permitirá que Salin Mercadante vença a eleição.

    Comentário por Leitor da Veja — 13 setembro 2010 @ 20:49 | Resposta

  32. OFERTA DE SERVIÇOS

    Data Venia, Magister Nobilis, gostaria de utilizar este santo ciberespaço para um pequeno anúncio.

    “Jornalista futuramente desempregado oferece serviços de alta qualidade que incluem:

    – Conspurcação da honra alheia.
    – Construção de argumentos para defender ou atacar qualquer coisa.
    – Estilo de acordo com o freguês: Do mais rematado tabuísmo aos píncaros da redação gongórica.
    – Absoluta ausência de escrúpulos.
    – Falta de caráter suficiente para passar de posições Libelu-trotsquistas ao fascismo mais extremista.

    Declaro ainda que sou BOGUEIRO de qualidade.”

    Quem tiver interesse, favor escrever para tio_rei@abril.com.br.

    Comentário por Tio Rei — 13 setembro 2010 @ 20:53 | Resposta

  33. Gennnnte! Vcs são dilmais! Até fiz xixi na calcinha de tanto rir!

    Comentário por Vera Oliveira — 13 setembro 2010 @ 20:57 | Resposta

    • Excrementícica Mulher

      Ides ao mictório. Rápido!!

      A micção na vestes íntimas é coisa de gentalha ou de putos (s. m.
      1. Meninos, crianças.
      2. Filhos.)

      Fé em São Serapião

      Vida longa a D. José (O Frutuoso)

      anus ebrius dominun ausenti est

      Comentário por D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido) — 13 setembro 2010 @ 21:28 | Resposta

  34. Profi Hari
    Para contrabalançar essa sua mensagem de indignação contra o prefeito de camaçarí: Aqui está um exemplo de mulher proba e sem qualquer medo da Justiça, a cleptogovernadora Ymelda, aquela que manda e arrebenta Aos meninos da CAGAMEDO: Não se aproximem dessa senhora ela é do mal…

    Direto do:
    http://rsurgente.opsblog.org
    Rio Grande do Sul virou Estado perigoso para promotores, procuradores e juízes
    Sep 13th, 2010
    by Marco Aurélio Weissheimer.

    O Rio Grande do Sul está vivendo dias de surrealismo político. Talvez surrealismo não seja a palavra mais adequada e sim hiperrealismo. Se o governo Yeda Crusius tivesse algo mais do que alguns meses de vida, a população veria o seguinte quadro: promotores, procuradores da República, jornalistas, policiais e parlamentares presos ou respondendo a processo por terem ousado investigar atos da governadora e de aliados de seu governo. E parlamentares e integrantes do governo flagrados em gravações escabrosas sobre entregas de flores, fotografias, quilos de costela, livros, livres, processando quem ousou dizer que as costelas e as flores não eram costelas e flores. Contemplando esse espetáculo, passivos jornalistas dos grandes veículos de comunicação do Estado trabalhando para descrever tudo com o máximo de isenção. Noticiam algumas coisas, relatam outras, mas nenhuma síntese é feita e a memória é sistematicamente desprezada.

    Pois a semana começou com mais um capítulo inacreditável desse processo grotesco e desagradável que acompanha o atual governo gaúcho. O promotor de Justiça, Amílcar Macedo, levou mais de uma hora para conseguir entrar na Casa Militar do governo do Estado. Após uma longa espera, o promotor finalmente foi chamado por nada mais nada menos do que o comandante da Brigada Militar, João Carlos Trindade, que, aparentemente, passou a despachar no Palácio Piratini. Amílcar Macedo queria cumprir uma ordem judicial: verificar dados de veículos do governo do Estado que podem ter sido utilizados para cobrar propinas de proprietários de máquinas caça-níqueis. E a governadora Yeda Crusius, como vem acontecendo desde o início de seu governo, atacou os investigadores. Em notas publicadas no twitter fez acusações genéricas ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Justiça, sem apontar provas, nem nomes, justamente uma das coisas que critica nas investigações contra seu governo. Yeda escreveu:

    “Os abusos de promotores do Ministério Público estadual ou mesmo de agente do Tribunal de Justiça colocam insegurança aos cidadãos. Determinei à Procuradoria Geral do Estado as ações cabíveis para representar contra erros funcionais de agentes do MPE e do TJ”.

    O cinismo da governadora parece inesgotável. Até agora, não foi capaz de emitir uma frase sequer condenando os atos de espionagem realizados por integrantes de seu governo contra políticos, jornalistas, filhos de parlamentares e até uma criança. Até agora, não determinou à Procuradoria Geral do Estado qualquer tipo de ação contra seu chefe de gabinete, Ricardo Lied, alvo de uma ação civil pública de responsabilidade por atos de improbidade administrativa. Tampouco determinou qualquer tipo de ação em relação à sua assessora direta, Walna Villarins Meneses, indiciada pela Polícia Federal pelos crimes de corrupção passiva e formação de quadrilha, em um inquérito resultante da Operação Solidária, que investiga fraudes em licitações no Estado.

    Yeda garante que é uma vítima de uma conspiração articulada por agentes do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça, Ministério Público de Contas, juntamente com jornalistas e políticos inescrupulosos. Se isso é verdade, que sejam presos os delegados, promotores, procuradores, policiais, jornalistas e políticos que armaram essa conspiração contra governo tão probo. E que os jardins do Palácio Piratini possam ficar tomados de flores, churrasqueiras com dezenas de quilos de costela, caixas de fotografias espalhadas pelos corredores a simbolizar as marcas desse extraordinário “novo jeito de governar”. Por lá desfilarão os fiadores desse governo, aqueles senhores e senhoras que hoje passam meio envergonhados por perto do Palácio sem fazer questão de entrar.

    Os senhores Simon, Padilha, Gerdau, Sirotsky e tantos outros que, seja por ação direta ou cumplicidade passiva são responsáveis pelo fato de o Rio Grande do Sul ter se tornado uma terra perigosa para promotores, procuradores, juízes, policiais e jornalistas. Há dois países, hoje, na América Latina, que apresentam situação similar: México e Colômbia, países onde o crime organizado passou a disputar o poder político e o aparato de Estado diretamente com a sociedade.

    Comentário por Ana Cruzzeli — 13 setembro 2010 @ 21:47 | Resposta

    • Comuna de uma figa!!!
      abaixo a guerrilha. Vcs do partido rubro-sangue-vermelho só querem conspirar contra os homens de bem (bens) e Benz!!!!! Não sabem o valor do trabalho e a galardia de um berço probo.
      Então, cuidado para que vc não vá parar na cruz com as chamas de comendo por baixo. !!!!!!!111

      Comentário por José Henrique Magalhães — 14 setembro 2010 @ 08:26 | Resposta

  35. Cropofágico Líder,

    Sei não… Mas seu grande ídolo vai terminar a vida política usando pulseiras da PF.

    Comentário por Tommy kaghano — 13 setembro 2010 @ 23:08 | Resposta

  36. Magnânimo Professor, Mestre e Guia,

    Segue abaixo texto critografado para emergência.(Se os criptocomunistas e outros istas se atreverem)

    אויב אונדזער סיעראַ סטאָלען בייַ די שטימצעטל קעסטל ווי זיי זענען פּלאַטינג די פּט און מיוניסאַפּאַליטיז פון אַלע שמיץ וועט פאַרמייַדן די סלופּ פון גענומען אַמט. איך האב שוין געשיקט די אַלט פאָרן מיין מונדיר און פויליש מיין מעדאַלז ויך מינהס שייַנען שיך, איך געשריבן די אַגענדאַ פֿאַר מיין טרופּע און מיר זענען אין אונדזער טאַנגקס אַפיקסט צו ינשור אַז סיעראַ נעמט.
    סיעראַ אַווע
    איך געזאגט.

    Tenho dito
    Alvíssaras, Anauê!

    Comentário por Marechal de Campo Roussef — 13 setembro 2010 @ 23:29 | Resposta

    • ציוני ארור!

      להחזיר את אדמות נגנב!

      Comentário por Abdulah Ahamed — 14 setembro 2010 @ 00:29 | Resposta

      • احمد عبد الله ،
        هذا الفضاء هو أي شخص لديه حس النكتة لا يأتي حتى مع أكثر ضررا حتى باستخدام مترجم جوجل

        Comentário por Marechal de Campo Roussef — 14 setembro 2010 @ 00:38

      • AVISO AOS COMUNO-ANARQUI-BOLCHEVISTAS DE PLANTÃO:

        Estas mensagens em código só podem ser traduzidas pelo mais criptografador do mundo, o Sr. do bem Daniel Dantas, que domina tal arte a ponto de despistar até os petistas da CIA.

        Por isso, nem percam seu tempo tentando. Aproveitem o tempo refletindo sobre a vida de um trololista, se é que ostras autistas conseguem refletir algo que não seja no espelho.

        Tenho dito.

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 14 setembro 2010 @ 23:22

  37. Magnânimo Professor, Mestre e Guia dos homens de Bem e de (bens),

    Hoje como de costume ao ler o informe da 2º Secção do meu Estado Maior, tomei ciência que o povo – ora o povo- está obstinado e vai dar aos infiéis e criptocomunistas e outros istas uma votação recorde – me lembrou Record e um Santo Homem Edir o filisteu- então coloquei a tropa de prontidão , mandei comprar combustível para os veículos de transporte da imensa tropa e aí surgiu um pequeno problema que peço ao magnânimo que através de seus contatos estreitos com gente de Bem e de (bens) colabore.

    Senão vejamos:

    1)Combustível: só com pagamento com cartão de credito corporativo;

    2)Aviões: A Varig, ops, a TAM agora é chilena está com todos os vôos lotados, A GOL não pode levar nossos fuzis malzer 1939, nem nossas granadas de 1932, além de outras munições tal quais , bombinha de São João , São Pedro e São Serapião;

    3)Navios: estão todos lotados com passageiros da nova classe que surgiu nestes últimos tempos a fazer cruzeiros ;

    4)Solicitei o Aerolula , mas me foi negado sob o pretexto que ele está em campanha.

    Isto posto Magnânimo mestre e guia dos homens puros,eu reitero sua colaboração,pois seus contatos elevados, estreitos com os homens de bem e de (bens) estes nos empreste pelo menos um cartão corporativo para que possamos se não comprar o descrito acima para a grande batalha, possamos comprar nossas fraudas geriátricas.
    Alvíssaras, Anauê!

    Comentário por Marechal de Campo Roussef — 14 setembro 2010 @ 00:28 | Resposta

  38. Micante e resplandecente Magister Professor Hariovaldo, distintos confrades e comadres.

    A ira me agita, a indignação me sufoca, a fúria me atormenta!
    Viram meus dignos pares as diatribes lançadas pelo Mefisto de Garanhuns em comício (puah! gentalha!) no estado libertário de Santa Catarina?
    Viram-no pedindo a extirpação da UDN, digo, do DEM, Partido e Homens Bons comandado pela Famiglia Bornhausen, distinta e de olhos azuis, da vida política do nosso Brazil varonil?
    Mas, o que pensa este rapaz? Por quem nos toma?
    E onde estão as tropas de choque que nada fazem para calá-lo e à terrorista evochavista?
    Senhores, o momento é grave. Acachapado pelas pesquisas que colocam D. Chirico nas alturas e a búlgara peruquenta disputando com os votos brancos, esse senhor transformou-se em um doidivanas!
    Não se sabe o golpe rasteiro que dalí pode advir frente ao desespero que se instala na choldra comuno-petista.
    Onde está D. Chirico, o Temujin da Mooca que não revida?
    Onde estão os Homens Bons desse País?
    Clamemos pelos machos selvagens: o Playmobil Baiano e o emérito e destemido Art(h)ur, o Virgílio!
    Temos que nos manter unos e indivisos (Padre Josephus, pode ceder-me Madre Meneghel para que eu fique indiviso com ela?)
    Com nossa comunhão, havemos de rechaçá-los a todos.
    Uma grande distância ainda deverá ser coberta até o primeiro turno, quando D. Chirico será ungido imperador destas paragens. E nós, como as falanges de Ciro, percorreremos (onde está o maldito groom que não me traz o andador?) parassangas após parassangas com estert.., digo, com alegria estampada no rosto. A alegria da Vitória que nos aguarda!

    Ave Serra! Perdeturi te salutant
    Ave Geraaaaaldo, o Leguminoso sans odeur!
    Ave Sthruzz, cabo da Wehrmacht e disk jockey.

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 14 setembro 2010 @ 00:36 | Resposta

  39. mestre inconformado:
    a vossa sabedoria expõe nesta vívida lousa, para posterior execração,um vermelho
    que baba contra tudo e contra todos. saudemo-lo!
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 14 setembro 2010 @ 01:25 | Resposta

  40. Iluminados Irmãos,

    notícias frescas do Índio-Merendeiro, em missão secreta à procura da “Virada” que transcrevo a seguir:

    “Finalmente saímos da selva! No momento, estou só, em Açailândia, Maranhão. Sir Arthur voltou às pressas para Manaus, tenta consertar sua canoa, furada por Vanessa, uma comunista lullodilmista. Playmobill Baiano foi para uma sessão de “sacrifícios rituais” no Terreiro dos Orixás Varalongas, Salvador. Vou para Timbaúba dos Batista, RN, onde a tal “Virada” estaria homiziada. Dou notícias.”

    Bravo e indômito Índio-Merendeiro!

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 14 setembro 2010 @ 09:53 | Resposta

  41. Precisamos de um troféu destes para premiar a mídia brasileira…

    Fazenda ganha troféu por contar com melhor ‘piscina de lama’ para porcos
    Fazenda De Jofrahoeve fica em Esch, na Holanda.
    Entidade premiou fazenda por causa de sua chafurda.

    Vejam mais (inclusive lindas fotos) em:

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/09/fazenda-ganha-trofeu-por-contar-com-melhor-piscina-de-lama-para-porcos.html

    Comentário por Leitor da Veja — 14 setembro 2010 @ 09:58 | Resposta

    • Brejal e lamístico Leitor da Veja,

      uma comissão de notáveis de Pindamonhangaba, terra de Geraldo e de minha bisa Risoleta,se prepara par visitar o lamaçal suínico em questão para ver se o mesmo é apropriado para enviar correligionários (deles) que, por acaso, necessitem de recolhimento, após 3 de outubro.

      Pelo bem aventurado Lupiscínio Rodrigues, protetor dos lameiros!

      Comentário por SáeBenevides — 14 setembro 2010 @ 10:15 | Resposta

    • Fiquei comovido ao observar na segunda foto Reinaldo Azevedo recebendo seu troféu. Lindo! Lindo! Homenagem supermerecida.

      Comentário por Conde Cambucetense — 14 setembro 2010 @ 10:38 | Resposta

      • Prezados SáeBenevides e Conde Cambutence:

        O senhores sabem como postar as sugestivas fotos aquí no blog?

        Comentário por Leitor da Veja — 14 setembro 2010 @ 14:31

  42. Boas novas!

    PSDB analisa publicar entrevista interna de FHC (O Globo)

    Reuters/Brasil Online

    SÃO PAULO (Reuters) – Ainda é uma proposta em discussão, mas o PSDB está analisando a possibilidade de o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso dar uma entrevista a um veículo interno do partido.

    O objetivo é desfazer o mal-estar em alguns setores da militância tucana sobre a percepção de que FHC foi escondido pela campanha do presidenciável José Serra.

    ……………….

    Agora vai …

    Comentário por Notícias da Tribo — 14 setembro 2010 @ 10:44 | Resposta

    • Noticioso, tribal e estimado confrade,

      Se o Sol Maior, Luzeiro da Humanidade FHC entrar firme na Virada, até a Margem de Erro votará em Serra.

      Alvíssaras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 14 setembro 2010 @ 11:05 | Resposta

    • Tal entrevista precisa ser lida em tom solene pelo Bonner no JN.
      A camera fará um close da Fatinha em lágrimas. Esta será a bala de prata que liqüidará a vil comunista.

      Lisa!! O que voce tanto lê neste blog sujo??!!

      Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 14 setembro 2010 @ 12:43 | Resposta

  43. Ilustríssimo Prof, por que não nos contou que detém o apoio de sua irmã no combate a esses comunas… Olha só nesse link a beleza da democracia, podemos ler textos como esse que lhe envio da Ilustríssima Sra. Barbosa, que pelas belas palavras certamente é uma irmã de Vossa Senhoria, quiça separada no momento do nascimento por algum comuna.

    http://www.imil.org.br/artigos/brasil-avacalhado/

    Atenção, recomenda-se o uso de aparato especial ao realizar a leitura dedicado ao armazenamento de resíduos alimentares semi-digeridos que pela força e beleza do texto provavelmente serão compelidos pelo seu corpo.

    Comentário por Davi Sensu — 14 setembro 2010 @ 10:44 | Resposta

  44. o Zé caluniador ta perdido.kkkkkkkkkkk

    Comentário por Francisco — 14 setembro 2010 @ 11:15 | Resposta

  45. E ele não tacou fogo nas Igrejas e comeu criancinhas ensopadas… Ah, Comunista Feio! Bobo!
    E enquanto isso Dilma sobe…
    hahahahaha

    Comentário por Fabio — 14 setembro 2010 @ 12:05 | Resposta

  46. Judicioso Mestre:
    Soube agorinha mesmo que um juiz de S. Paulo, indeferiu um pedido justíssimo de reparação da honra e de outros valores cívicos à nossa cintilante e isenta Revista Veja. Esse juiz deu ganho de causa ao perigosíssimo turcocomunaapedeutodilmático Nassif .
    Justiça, nós homens civilizados, que comemos com o garfo na mão esquerda e a faca na direita, não contestamos, só perguntamos,
    e agora josé?

    Comentário por vicente — 14 setembro 2010 @ 12:33 | Resposta

  47. É “o horror, o horror”.

    Comentário por Tucano Fanático — 14 setembro 2010 @ 13:26 | Resposta

  48. Irmãos em São Serapião!

    Foi revelada a estarrecedora verdade por trás da capa da última “Veja” sobre o “Polvo no Poder” (trocadilho infame!):
    Confirmado: Polvo Paul é Petralha!
    Os braços (polvo não têm tentáculos) do lullodilmismo ateu e comunista interferiram até mesmo no desenrolar da Copa do Mundo! Crime hediondo!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 14 setembro 2010 @ 13:35 | Resposta

  49. Irmãos em São Serapião, usemos nossas inteligências.Se eles estão assim tão exaltados é por causa do desespero que toma conta da candidatura bolchevista. Isso mesmo. Eles estão desesperados pois sabem o quão falsas são suas pesquisas compradas com wons norte-coreanos. Eles sabem que só o DataPrado diz a verdade cristalina sobre as intenções de voto. Serra, assim como Jarbas Vasconcelos, seguro de sua vitória já no primeiro turno, nos convida a escolher o cardápio do jantar de comemoração do dia 3 de outubro bem como a indumentária que portaremos no dia se sua posse! Salve São Sérgio Paranhos Fleury! Salve São Emílio Médici! Salve Ferreira Gullar! Salve São Geisel! Este último santo foi o primeiro ex-presidente visitado pelo então presidente eleito Fernando Henrique, este mesmo que hoje traz tantos votos para ajudar decisivamente na vitória do Serra. Jamais esquecerei este fato. Viva o Cabo Anselmo e viva o presidente Serra!

    Comentário por emerson — 14 setembro 2010 @ 13:38 | Resposta

    • Muito oportuna a lembrança de Gullar, pois, quando li resenha de seu último livro no prestimoso semanário dos homens bons, do qual não me separo e uso para pautar minha agenda da semana e compras culturais, percebi que somente homens com sua conduta pessoal, de firmeza de caráter e honestidade perante os pensamentos de repúdio ao passado de pertencimento à porcalha comunóide, é que podem produzir arte de alto nível neste país. Que Dom Chirico, o Fenômeno, compre os livros de Ferreira para distribuir nas escolas Brasil afora, assim como faz com o querido semanário, pois nosso Presidente de Todo o Sempre, como todos sabemos, preza muito a educação – e por ela sabe o que fazer.

      Um bom 45 a todos.

      Comentário por Wolfgang Von Beckenbauer — 14 setembro 2010 @ 22:10 | Resposta

  50. Professorsíssimo Hariovaldíssimo:
    Eu estava cá com meus 2 botões preocupádíssima com o Ciro, o Gomes, quietinho, comentarista. Com todos os confetes e luzes dos últimos e decisivos momentos, o sempre marido das Patrícias, não podia ficar alheio alhures.

    Comentário por vipissima — 14 setembro 2010 @ 13:39 | Resposta

    • Vip, o que diz este comunistóide não deve ser levado em conta, ele há muito já se vendeu a besta fera de Garanhuns.

      Comentário por Sir Roderick — 14 setembro 2010 @ 21:12 | Resposta

      • Sim, ele inclusive disse que o Zé passa por cima da mãe, ou algo assim. Feio, Sir Roderick, muito feio. Estão querendo denegrir nosso candidato.
        E a mulher do Serra… disse que Dilma come criancinhas.
        Será que Dilma vai comer o neto? Vamos avisar pra filha dela?

        E eu estou ficando cada dia mais cafusa: A mulher do Zé não é a Sonsinha?
        E o Pharol? Ele fez um bate volta ou nunca foi? E que ares ele pegou pra voltar tão doidão? Tb. quero.
        Acho que as coisas estão tomando um rumo pessoal, alguém tem que avisar ao pharol que “é a economia, seu estúpido!”

        Comentário por vipissima — 15 setembro 2010 @ 10:41

  51. Dirijo-me a todos porque a hora urge, por isso tomo esse Santo espaço para um comunicado:

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz)
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Soldados de Caxias – gente fardada e sem farda, da ativa e da reserva, civis e militares, de todas as origens COMPROVADAS e de todos os quadrantes do nosso território –, com entusiasmo e fé devemos nos orgulhar da confiança que a Nação nos credita; de ser “braço forte e mão amiga”; de espalhar brasilidade; de cultuar valores ; de enfrentar adversidades; e de colocar a Pátria acima de qualquer ambição pessoal e dar rosto à soberania brasileira.
    A sentinela da Pátria não dorme. Alertas,adestrando-nos para o combate e cultuando ostensivamente o “amor febril pelo Brasil”. Assim, estaremos prontos para “lutar sem temor”.
    Tenho Dito.
    Alvíssaras !

    Comentário por Marechal de Campo Roussef — 14 setembro 2010 @ 13:49 | Resposta

    • Vigil e Semprealértico GeneralFeldMarschall Roussef

      disseste-o bem! Bem dito, diriamos nós Homens Bons!

      Meu dileto amigo Coronel Adamastor Ferrabraz pede notícias da campanha de Lomas Valentinas (ele ainda se crê lutando contra Solano López!) e manda recomendações ao Imperador.

      Alvíssaras!

      Comentário por SáeBenevides — 14 setembro 2010 @ 20:33 | Resposta

      • Nobilíssimo SáeBenevides

        Coronel Adamastor Ferrabraz quando ainda aspirante em campo de batalha:

        Trago a conhecimento público algumas das passagens em que o então Jovem Aspirante a Tenente, um verdadeiro guerreiro pelas causas dos homens de bem e (bens) e Benz teve em vida passagem por aquelas paragens

        Os registros sobre a movimentação militar que antecedeu a batalha de Lomas Valentina esclarecem que Solano Lopez, após ter abandonado o acampamento de São Fernando, no Tebiquari, tratou de fortificar-se entre Angustura e Vileta, a cerca de quinze quilômetros de Assunção. Em sua perseguição, um jovem tenente de nome Adamastor Ferrabraz e seus comandados avançavam tanto por terra como pelo rio, apesar de encontrarem dificuldades crescentes à medida que progrediam nessa caminhada. Em virtude disso, seus comandantes tentaram enfraquecer a resistência paraguaia operando uma manobra diversionista pelo noroeste, fingindo ameaçar a capital inimiga, mas o ditador já não se preocupava em defendê-la, e sim em demonstrar aos exércitos aliados que ainda era suficientemente forte para enfrentá-los, atravessou com eles o rio Paraguai, subiu por sua margem direita e depois atravessou novamente para o lado esquerdo, o que lhe possibilitou atacar o inimigo pela retaguarda, colocando-o à frente de 10.000 homens.
        Em toda aquela redondeza a luta se manteve firme durante muitos dias, ficando reduzida a um grande e único campo de batalha formado por Vileta, Angustura, Piquiciri e Itororó. Até que a vitória dos aliados obrigou Lopez a fugir para Lomas Valentina, posição ligada a Angustura e outros pontos onde as guarnições paraguaias ainda resistiam valentemente.
        O restante nobilíssimo e credo confrade se encontra sob segredo de Estado como poderá ver abaixo:
        nãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquer

        Recomendações ao nobilissímo guerreiro Coronel Ferrabraz

        Tenho dito.

        Alvíssaras!

        Comentário por Marechal de Campo Roussef — 14 setembro 2010 @ 21:22

      • Inexpugnável GeneralFeldMarschall Rouseef,

        o Coronel Adamastor Ferrabraz emocionou-se às lágrimas com vossa lembrança! Pediu à Dona Quindoca que preparasse umas brevidades, com coco e canela!, que vos serão enviadas assim que o preguiçoso Benedito terminar de lavar as escadarias de sua ermida no Lins e Vasconcelos.

        Por Serapião! Por Escrivá! Pela Índia de Ypacaríí!

        Comentário por SáeBenevides — 15 setembro 2010 @ 05:40

  52. Panfletário Mestre: Demorei-me a conseguir o áudio daquele comício dos vermelhos da Bahia. Só posso lamentar o abuso da democracia perpetrado pelos evodilmochavistas ao proferir palavrões e calúnias contra o Mais Desesperado dos Brasileiros. Só resta antecipar a posse de Dom Chirico & Caterva, digo, Dom Geraaaaaaldo Óprus Cêis. Notem o avanço subreptício do excomungado Mercadanti nas pesquisas fajutas (como bem lembrou Levy Fidélis). Eles que não se atrevam a provocar 2º Turno em nossa Província Quatrocentã Paulista (PQP) ! Vão discursar lá no Brasil, que aqui o bicho pega e o CAGAMEDO (ainda) se localiza na Rua Tutóia !
    SERRAVANTI…e pau no Mercadanti !

    Comentário por wagner paulista de souza — 14 setembro 2010 @ 14:46 | Resposta

  53. Péssimo exemplo de comunista norueguesa espalhada pela vermelha BBC:

    “Uma apresentadora da rádio pública norueguesa NRK causou surpresa no último sábado ao anunciar ao vivo sua demissão durante um boletim de notícias.
    Em vez do tradicional boletim das 08h00, os ouvintes da rádio ouviram Pia Beathe Pedersen, de 43 anos, acusar a direção da NRK de colocar muita pressão sobre seus empregados e anunciar que não leria as notícias do dia porque “nada de importante aconteceu”.
    Pedersen disse que estava se demitindo porque queria ser capaz de “comer direito outra vez e respirar outra vez”.
    Ela ainda publicou uma longa carta no site da rádio, explicando seus motivos.
    “A NRK está abusando de seus empregados. Sou uma empregada que já teve o bastante”, afirmou na mensagem, retirada do ar pouco depois.
    Temporários
    Ela acusou a rádio de empregar funcionários temporários com contratos curtos e de não respeitar os horários e as condições de trabalho.
    “Acredito que o dinossauro deve morrer”, disse ela, referindo-se ao regime administrativo da rádio.
    A diretora do Sindicato Nacional dos Jornalistas da Noruega, Elin Floberghagen, afirmou que os problemas apontados por Pedersen seriam “amplamente conhecidos”.”

    Já pensou se locutores globais influenciáveis fazem o mesmo, seria o caos televisivo irreparável, um acinte aos homens bons, por isso pelo fim desses sites comunistas com o da BBC e dos blogs sujos, lógico.

    Aina bem que Dom José Pedágio Serra dará fim a esse horror!

    Comentário por Ramsés II — 14 setembro 2010 @ 15:27 | Resposta

  54. Gostaria de acrescentar um ponto importante:

    GERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLDOOOOO !!!

    e tenho dito!

    Ad Paludes Vacca Fuit

    Comentário por barão da barão — 14 setembro 2010 @ 15:41 | Resposta

  55. Magnânimo Professor, Mestre e Guia dos homens de Bem e de (bens),

    Recebi a pouco em meu gabinete um ex-aluno da Academia Militar que todos conhecem muito bem, Capitão B., atual deputado federal homem serio, probo, integro, limpo e discursador no congresso contra todas as diatribes do bando de lá, ele veio me trazer uma boa nova que compartilho com os confrades e comadres e afins .

    Mas o que importa é que Mais Bem Preparado dos Brasileiros, o convocou para o próximo governo na pasta de direitos humanos, com a incumbência de reabrir o CAGAMEDO e colocar ordem neste ministério .

    Tenho Dito.

    Alvíssaras, Anauê!

    Comentário por Marechal de Campo Roussef — 14 setembro 2010 @ 15:54 | Resposta

  56. Senhores pares, alvíssaras!
    Nossos problemas acabaram!
    O Indio descobriu a virada:

    http://macumbaonline.com/

    Regozijem-se pois!
    Ave Serra! Perdeturi te salutant.
    Ave Indio Macum…digo, Merendeiro.

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 14 setembro 2010 @ 23:44 | Resposta

    • Espiritualista Comendador,

      o Índio-Merendeiro já deixou Timbaúba dos Batista, maravilhado com o tamanho e a pujança das timbaúbas!. Em viagem de volta, terá uma consulta com o DR. Telêmaco D’Abrunhosa , Phd. em Lesões Retrofuriculares Profundas, e, tem hora marcada com os magos do Macumba On Line que, certamente, lhe indicarão o paradeiro da Virada.

      Quem vota Serra não erra!

      Ave Serra, Ave Geraldo, Ave Adões!

      Comentário por SáeBenevides — 15 setembro 2010 @ 05:47 | Resposta

  57. Enciclopedista professor Hari
    Já o nooso grande Farol do saber, o grande filólogo Fê Agá, que colocou nos dicionários brasileiros o vocábulo DESEMPREGO, mui justamente compara o sem dedo ao que há de pior neste mundo-de-meu-Deus.
    O coitado tossiu enquanto discurssava.
    Vamos dar as mãos em oração para que S. Serapião o abraçe enquanto o Cavalo de S. Jorje o cobre pra ele ver o que é bom pra tosse.

    Comentário por manuel de portugal — 15 setembro 2010 @ 06:02 | Resposta

  58. DONA MÔNICA SERRA, UMA MULHER DE VERDADE!

    Finalmente,aparece uma mulher de verdade, diferente da Ruiva Peruquenta e da Sílvicola Comunistóide. Deu na veja;

    Ao lado do candidato a vice Indio da Costa, Mônica foi direta nas críticas direcionadas a Dilma Rousseff, candidata do PT. “Ela é a favor de matar as criancinhas”, afirmou, dirigindo-se a um vendedor ambulante que havia declarado voto na petista.

    Não vamos deixar matar nossas criancinhas!

    Pelo beato Herodes, defensor das criancinhas de dona Mônica!

    Comentário por SáeBenevides — 15 setembro 2010 @ 07:21 | Resposta

  59. Caro mestre, Prof Hariovaldo, ciente da sua incansavel luta em prol dos homens bons desta nação, estou enviando uma carta aberta que elaborei para ajudar os magnanimos jornalistas Noblat e Merval Pereira a corrigirem um pequeno deslize que cometeram na ardua batalha que eles desenvolvem para iluminar os caminhos dos eleitores. Se desejar pode publicar.

    Carta aberta aos nobres jornalistas Noblat e Merval Pereira

    Caros jornalistas, antes de tudo, gostaria de me apresentar; meu nome é José Marcos, sou um profundo admirador e leitor assíduo das suas colunas , aos quais me servem de guia para entender os , muitas vezes, infelizmente, obscuros caminhos da nossa política. Com o tempo descobri que poucos jornalistas, os quais vos incluo, conseguem manter a imparcialidade e a ética nesta nobre missão de informar ao leitor as nuances da disputa política. Portanto, qual não foi a minha surpresa quando percebi que a grave denuncia da revista Carta Capital, nº. 613, sobre a extinta empresa da Filha do nosso futuro Presidente José Serra, que expôs os dados bancários de “apenas” 60 (sessenta) milhões de brasileiros na época do governo FHC, não foi objeto de comentários em suas inserções, no também imparcial, jornal O Globo. É claro que a reportagem da revista Veja, da qual também sou leitor assíduo, esta sendo corretamente abordada por vocês, pois fico até desesperado em, apenas, imaginar o Brasil sem as matérias desta, que considero a publicação mais patriótica e isenta desta nação. No entanto, apesar da Carta Capital não ter a grandeza e importância da nossa querida Veja, acredito que pela gravidade do escândalo, este assunto mereceria figurar nas suas brilhantes análises. Como conhecedor da inquestionável probidade de vocês, tenho certeza que este pequeno lapso não foi motivado por nenhuma razão obscura, mais sim, muito provavelmente pelo grande numero de afazeres que jornalistas deste quilate acabam assumindo. Desta forma quero, humildemente, alerta-los para este fato, na certeza de que tão logo tenham conhecimento do tema, passarão a abordá-lo em suas colunas.
    Aproveito a oportunidade, na esperança que a grande maioria dos profissionais desta área se espelhe na indubitável ética e imparcialidade que vocês transmitem para o seu publico leitor, para renovar meus sinceros protestos de distinta consideração.

    Nota: Vou mandar cópia desta carta para alguns dos blogs, que com muita lucidez, são chamados de sujos pelo Presidente Serra, além é claro para a revista Carta Capital.

    Comentário por jose marcos — 15 setembro 2010 @ 08:45 | Resposta

  60. Querido e Estimado Mestre

    Manda mais uma,por favor!

    Comentário por Von Kasca — 15 setembro 2010 @ 08:52 | Resposta

  61. Olá Confrades, após um breve descanso, estou de volta.
    Vossas Mercês viram o que os comunas fizeram em São Paulo?
    Viram aquele link colocado na apostila de inglês dos alunos bandeirantes?
    Viram aonde vai dar o link?
    Por São Serapião, o que não fazem estes comunas desesperados querendo eleger a Mulher do Nove Unhas e o bigodudo paulista (quem mais parece aquele bigodudo hondurenho).
    Enfim Confrades, vamos combatendo o bom combate.

    Comentário por D. Sebastião — 15 setembro 2010 @ 10:48 | Resposta

  62. COMBATENTE INCANSÁVEL DO COMUNISMO ATROZ, INSPIRADOR DO AI-5, MECENAS DO COMANDO DE CAÇA AOS COMUNISTAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Parabéns professor. Sua luta contra essa horda mal-cheirosa, mal-vestida e vagabunda não tem fim! Continue a denunciar esses descalabros somente possíveis em governos e países, os quais, hodiernamente, resolveram adotar a nova forma de comunismo que vem solapando a América Latina: O BOLIVARISMO!

    Felizmente alguns bastiões da ordem, da disciplina, da religião, etc. ainda resistem. Um a mencionar é esse ínclito cabeçudo da Revista Veja, Reinaldo Azevedo que disse a frase lapidar: “DEMOCRACIA É ALGO MUITO SÉRIO PARA FICAR SÓ NA MÃO DO POVO!” Que belo democrata!!!

    Outro é nosso FHC, o Degredado, que disse que o governo Apedeuta está dando um golpe; é autoritário; não obedece às leis, e que merece uma intevenção jurídica e/ou constitucional! Outro belo democrata que sempre será lembrado pelo sua mania de engavetar, ops! apurar todas as fraudes de seu governo.

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 15 setembro 2010 @ 13:44 | Resposta

  63. Ha! Eis que uma cientista do baralho revelou no nobre diário carioca dos homens bons!

    ELEIÇÕES: O GLOBO CONSULTA TARÓLOGA, QUE PREVÊ BRIGA ENTRE DILMA E LULA

    http://www.viomundo.com.br/humor/eleicoes-o-globo-consulta-tarologa-que-preve-briga-entre-dilma-e-lula.html

    Os comunas baterão cabeça, vão se devorar com a inevitável vitória de Dom José!
    É 45 de ponta a ponta!

    Comentário por Tucano Fanático — 15 setembro 2010 @ 14:03 | Resposta

  64. A VIRADA:

    Parfait!
    (Só não me peçam os 4:59 min. de vida de volta)

    Comentário por Tucano Viradô — 15 setembro 2010 @ 14:10 | Resposta

    • Distinto confrade Tucano Viradô,

      A Virada desejada e querida pelo Ungido é outra. Infelizmente, depois de ouvir o pronunciamento do Faroleiro Mor ontem, Virada apaixonou-se e fugiu com ele, quedando assim Nosso Candidato na mais cruel desesperança de ser feliz com a Virada.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 15 setembro 2010 @ 14:56 | Resposta

  65. A vitória está próxima.
    Alvissaras! E Viva São Serapião!

    Comentário por Joachim Strudstack Joachim Strudstack Cortez Montalvo Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Garrastazu Medici Rafael Gonzaga de Bragança e Áustria — 21 setembro 2010 @ 06:00 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: