Professor Hariovaldo Almeida Prado

15 setembro 2010

Siga o caminho da retidão e os bons se aproximarão de você

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 15:26
Tags: , , , , ,
Neyckmin

Sempre atento, Geraldo não se deixa enganar quanto às pessoas que o cercam

Geraldo Alckmin, grande líder varonil, busca sempre seguir o caminho da retidão moral e espiritual, por isso a sua força ética sempre atrai as pessoas boas, sem se deixar enganar com os lobos em pele de cordeiro, pois aquele que segue os passos da Obra sabe sempre onde pisa. Avante Geraldo, sempre avante, que São Paulo almeja por sua liderança para combater o crime e acabar com a bandalheira em nossa sociedade. Alvíssaras!

Dia 1º é 45 de ponta à ponta!

Anúncios

137 Comentários »

  1. Retilíneo Professor:
    Estarei enganado, ou o Querido Picolé de Xuxu, Dom Geraaaaaaldo Óprus Cêis, estaria escondendo um belo par de algemas nesta foto ?

    Comentário por wagner paulista de souza — 15 setembro 2010 @ 15:33 | Responder

  2. Dia 1º de Abril de 2011, né?

    Comentário por D. Mariá — 15 setembro 2010 @ 15:39 | Responder

  3. Sapientíssimo Mestre

    Quão bonitas são vossas palavras. D. Geraldo, iluminado que é, Com a ajuda de Sao Escrivá, com certeza acabará com toda essa bandalheira.

    45 de ponta a ponta.

    Comentário por Simão Tadeu Calmeto — 15 setembro 2010 @ 15:51 | Responder

  4. Ó Grande Mestre!!!

    Quando sairá a nova pesquisa dataprado.Acho que essa nova pesquisa faria com que os canalhas fugissem das disputas.
    Vai calar a boca desta raça, só os homens bons devem perpertuar no poder.

    Comentário por Alphonsus — 15 setembro 2010 @ 16:10 | Responder

  5. “quanto às pessoas que o cerca” ou
    “quanto às pessoas que o cercam”?

    Comentário por Leitor da Veja — 15 setembro 2010 @ 16:16 | Responder

    • Caríssimo Vejófilo,

      Vejo que não és versado no cultíssimo português quinhentista, do qual nosso Sumus Magister faz uso esporadicamente.

      Penso, portanto, que deves pedir perdão ao mestre por vossa bem intencionada, porém impertinente correção.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 setembro 2010 @ 19:15 | Responder

  6. Quem são esses rapazes bonitos que acompanham e abraçam D. Geraldo?

    Comentário por Mariazinha do Bole-bole — 15 setembro 2010 @ 16:27 | Responder

  7. Dilma, Mercadante,Marta(ou Netinho)e Brizola Neto.Eis os nobres e diligentes candidatos, que orgulhosamente que lhes apresento, homens bons(e brancos de olhos azues). Em grande júbilo, os convido para converterem-se ao verdadeiro poder popular, uma nova época de prosperidade e graça socialista.Sepultem as suas convicções e ideais golpistas e candidatos patéticos, como o postulante e caluniador paulista à Presidência, esqueçam até mesmo o Chuchú, pois nem mesmo êle resistirá a incontrolável onda vermelha que já lhe avisinha para seu desespêro e terror.
    Sirvam ao grande sapo barbudo e a comuno-terrorista Búlgara, como eu e sobreviverão, oponham-se a nós e perderão não apenas os anéis, mas os dedos e o antebraço também, e isso, eu lhes garanto.Afinal, o emblemático São Serapião merece zelar por causas e políticos mais forte do que esses que serão inapelávelmente extirpados da vida pública a partir de 3 de Outubro.

    Comentário por Gramsci Boulivar — 15 setembro 2010 @ 16:28 | Responder

    • Sociopata Socialista,

      Somente um comunista derrotado da história, descerebrado e apedeuta como o Batraquio Hirsuto Nonedactilo, e fiel a bulgara terrorista assassina, teria o desplante de vir a este nobre sitio dos homens bons, defensores da tradição,familia e propriedades, com tais prognósticos nefastos e estapafurdios, nomeando traidores como a Martaxa devassa, Merdandante e o neto do demonio rubro, como opções viaveis a salvação da Pátria ameaçada pela onda rubra, fétida e amoral.

      Lembre-se ignaro comunista pérfido, que o bondoso Duce displinou o degenerado Gramsci através de ingestões maciças de oleo de ricino, e o biltre regenerou-se de suas idéias socialistas expelindo de seu corpo a representação fisiológica do comunismo, vindo a falecer em glória, limpo, cheiroso e temente a Deus.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 15 setembro 2010 @ 19:58 | Responder

    • Grande colocação irmão Boulivar
      Quero dar também meu testemunho. Eu era um deles.
      Vivia medrosa principalmente depois que perdemos o Brindeiro.
      Não conseguia dormir a noite sempre achando que os rapazes-vestidos-de-preto pudessem adentrar em meu lar e tirar os meus confortos.
      Como passei meses em alerta tornei-me uma mulher cansada, tinha olheiras profundas desenvolvi irritações não conseguia ouvir uma sirene de ambulância e já achava que eram eles.
      Hoje sou uma mulher convertida.
      Voto em Dilma ( presidente)
      Agnelo(DF)- Governador para defenestrar aquele infeliz
      Rodrigo Rollemberg (DF ) – Senador – Sempre esteve do lado de Lula e do DF
      Magela(DF)- dep.Federal que ganhou do Roriz em 2002 e não levou por causa das arrumações do PSDF/PMDB nas várias instâncias do poder, lutou bravamente até o final.
      Wasny de Rooure (DF) dep. distrital – aquele que defendeu o Lula em 2005 em rede nacional e perdeu a eleição de 2006 por conta disso – (poucos políticos são tão honrados quanto ele). Muita gente diz que a camara distrital DF está infestada de bandidos ( concordo ) e por isso deve ser extinta, se a camara tivesse abrigado só o Wasny ( como já aconteceu) já valeria a sua manutenção mas ela abrigou e abriga vários Wasnyses.

      Desculpe-me Professor Hariovaldo Almeida Prado se me excedir é só desta vez prometo.

      Comentário por Ana Cruzzeli — 16 setembro 2010 @ 07:36 | Responder

  8. Reto e retificador Mestre,

    Já que a Virada aguarda seu novo par na Espanha, criando sérias dificuldades para o Mais Preparado, resta-nos envidar esforços para coroar Geraldo, O Leguminoso (grato, Comendador Gengis) rei do Estado de São Paulo o qual, em breve, se tornará juridicamente independente do Brasil, como já o é política, cultural e economicamente.

    Com o amparo da Santa Madre, dos homens bons, de Serapião, de Escrivá de Balaguer, de Tutatis, Geraldo muito obrará pelo bom caminho, facilitando sejam registradas as pegadas de seus seguidores.

    Entretanto, não deverá jamais esquecer de passar pelo mercado antes.

    Que São Serapião nos acolha sob seu manto nos dias chuvosos (êpa!).

    Comentário por Edemar Motta — 15 setembro 2010 @ 16:41 | Responder

  9. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    TRÊS AMIGOS APOIAM SERRA E GERALDO!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado catarinense de “Três amigos”, próximo à cidade de Saltinho.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os entusiásticos habitantes de “Três Amigos” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado de Santa Catarina, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades catarinenses de: Águas Frias, Águas Mornas, Flor do Sertão, Maravilha, Modelo, Pinhalzinho, Ponte Serrada, Presidente Castelo Branco, Saltinho, Saudades, Serra Alta e Tigrinhos.

    Ainda no estado de Santa Catarina, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Bombinhas”, povoada por 13.695 bombinenses serristas e na não menos progressista cidade de “Planalto Alegre” povoada por 2.767 planaltoalegrenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Três Unidos, no Amazonas; Três Capões, no Paraná; Três Coroas, no Rio Grande do Sul; Três Irmãos, no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rondônia e Três Marias, em Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Santa Carina e Maranhão.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 15 setembro 2010 @ 17:04 | Responder

    • Olha barão, não sei não, mas tenho algumas considerações sobre estas “Pesquisas”:
      – Três Amigos: Estes três da foto só estão ai pelos cobres obtido nos pedágios;
      – Três Unidos (AM): Serão o Playmobil baiano, o Índio de costa e o Arthur Virgilio 5% Neto?
      – Três Coroas (RS): Por que três coroas se uma só já basta? Afinal temos a vovó Dilma, Mãe de todos os brasileiros.

      Agora o “Planalto Alegre” (DE VERDADE) deve ser num lugar recatado onde J. Ferra, Chuchu e Nunkassabe vão se divertir com seus companheiros de partido (Ui!).

      Quem vota em Serra só se ferra!
      Quem vota em Chuchu toma nu… ops, deixa para lá!

      DILMA 2010 EM PRIMEIRO TURNO!

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 15 setembro 2010 @ 17:50 | Responder

      • Senhor Cachorrinho Pulguento,

        Ainda bem que o Serra conseguiu penetrar nesse “Planalto Alegre” catarinense porque no Planalto Central, coitado, ele nunca vai conseguir penetrar.

        Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 15 setembro 2010 @ 18:52

  10. Venho alertá-los para a ditadura comunista de Lula, vide extrato de meu artigo na Folha, reproduzido no meu blog (limpinho).
    http://www.marcovilla.com.br/

    “O clima lembra 1970. Crescimento econômico, expansão do consumo e do crédito e muitas pitadas de ufanismo. Lula é uma espécie de Médici do século 21. Não tem a terrível máquina repressiva ao seu lado. Não precisa. Asfixiou a oposição. Diluiu as diferenças ideológicas e morais.
    Aos críticos do “milagre econômico lulista” foi reservado o pior dos mundos. Criou o seu próprio “ame-o ou deixe-o”. Quem está com ele -e nessa categoria o arco é amplo, vai do MST ao grande empresariado- “ama” o Brasil; quem está contra é inimigo e tem de ser destruído. Não causará estranheza, se disser que o “amor à pátria que entendemos é o que almeja desenvolvê-la e enriquecê-la para que alcance o bem-estar de toda a nossa gente”. E que não consegue “ver esse amor em quem se volta contra a sua pátria, quem a quer em tudo derrotada, na estratégia do quanto pior melhor”, como discursou Médici em 1970.
    A sociedade civil silencia. Mais do que medo, está desinteressada da política. Já o governo avança. Não há mais distinção entre o lulismo e o Estado. É tudo uma coisa só, um só corpo.
    O Estado Novo e o regime militar foram dois momentos de supressão das liberdades e de expansão econômica. Tudo à sombra da repressão policial-militar. O domínio lulista é mais eficaz e sedutor. Até o momento, o pau de arara foi substituído pelos empréstimos bancários, pelo cartão de crédito.”

    Só estou esperando meu amigo de partido, o Waack me chamar de novo na Globonews, junto com nosso confrade, o cientista político Guilhon para denunciar tudo isso que aí está. E as F.A. não tomam uma providência!
    Que São Serapião nos proteja!

    Comentário por Débil & Lóide da Vila — 15 setembro 2010 @ 17:07 | Responder

    • Excelente análise, lúcida. A inclusão de milhões na sub miséria é igual ao pau de arara. E depois não deixam a gente também brincar de governo, é nossa vez, pô! Senão não brinco mais!

      Comentário por barão da barão de itapetininga — 16 setembro 2010 @ 08:39 | Responder

    • A realidade,triste realidade é que estamos sob uma verdadeira ditadura do pau de arara ,representados pelos empréstimos
      bancários e pelos cartões de crédito. Os pobres estão sendo mal acostumados. Começam a disperdiçar dinheiro comprando comida,
      aumentado seus barracos e até indo aos dentistas para tratar canal no lugar de extrair o dente,o que óbviamente é mais barato!
      Querem empregos como pretesto para explorar seus patrões e sutentar até suas famílias. Pergunto,o que é que os patrões tem a
      ver com os fílhos destes caras? Afinal, quem fez os filhos? Por acaso foram seus patrões? Como se estes abusos já não fossem
      demais , ainda fazem ironias e gozações quando anguem diz que está com medo,muito medo!
      Só me resta cumprimentar ao brilhante professor e intelectual Marcos Villa por nos brindar com essa magnífica e lúcida análise.
      Obrigado! Muito Obrigado!
      PS. Não consigo sopitar as lágrimas que me afloram aos ólhos…

      Comentário por Von Kasca — 16 setembro 2010 @ 09:47 | Responder

    • Muito interessante e pertinente as palavras do Marquinho Villas. Acessei o blog do disitnto varão e fiquei supresa.
      Além de sábio é belo.
      Vou enviar uma missiva parabenizando-o e irei convidá-lo para um sarau lá em casa. Gostaria de conhecer um pouco mais sua sapiência.
      Aquele outro… um que foi entrevistado pela Mulher Boa Marília Gabriela…. um de nome grego… Caraca, esqueci…
      Demétrio!!! Lembrei!!!
      É sábio, mas não é bonito.
      Gostei mais do Marquinhos.

      Comentário por Vivi — 17 setembro 2010 @ 14:40 | Responder

  11. Retidão, imparcialidade, isenção: a nossa imprensa é exemplar para a democracia.

    Comentário por Notícias da Tribo — 15 setembro 2010 @ 17:28 | Responder

    • by Esquerdopata

      Comentário por Notícias da Tribo — 15 setembro 2010 @ 17:29 | Responder

      • Esta deve ser a imprensa a soldo do imprensalão do PT. Tenho me lembrado muito do condestável Salim Maluf, e suas referências a “Dona Marta do PT”. Há um eco no ar, e não são os escapamentos na Praça da Sé.

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 16 setembro 2010 @ 08:55

  12. Quer dar um susto no Serra? Fala assim: SIGILO FISCAL! O hôme dá um pulo e perde o prumo. Por que, heim? ( http://twitthis.com/ibgeci )

    Comentário por Notícias da Tribo — 15 setembro 2010 @ 18:45 | Responder

  13. As derrotas, quando bem compreendidas e assimiladas, são mais importantes do que as vitórias, pois as derrotas nos ensinam enquanto as vitórias nos viciam.

    Infelizmente eu acho que nós não estamos sabendo extrair as lições certas das nossas derrotas.

    Dizem que os deuses primeiro enlouquecem os homens que querem perder. Em 2006 uma espécie de loucura coletiva tomou posse de nós, peessedebistas, nos levando a cometer um trágico erro. Todas as condições nos eram favoráveis. Tivemos uma chance de ouro para limitar o interregno petista a apenas quatro anos mas preferimos trocar o nirvana das certezas pelo purgatório das dúvidas. A vitória estava ao alcance da nossa mão. Uma chapa formidável com o Doutor Fernando Henrique candidatando-se a presidente, tendo o Dr. Geraldo Alckmin como vice, teria ganho tranquilamente as eleições de 2006 no primeiro turno, consagrando definitivamente Fernando Henrique com a sua terceira vitória presidencial em primeiro turno.

    Se tivéssemos feito essa opção lógica, sensata e racional em 2006, Lula, hoje fora do poder, não estaria com essa popularidade toda e, em vez desse rosário de frustrações, estaríamos vivendo um quadro róseo. Teríamos a perspectiva real de fazer barba, cabelo e bigode com Fernando Henrique disputando a reeleição presidencial, Geraldo Alckmin, como vice-presidente, preparando-se para voos mais ambiciosos no futuro, José Serra com reeleição garantida ao governo de São Paulo e Aécio Neves apaziguado, pois ele jamais teria o atrevimento de lançar-se como candidato presidencial contra Fernando Henrique.

    Mas enfim esse foi apenas o sonho de uma noite de verão e nós precisamos enxergar a dura realidade, ou seja, a possibilidade da vitória da Dilma no primeiro turno complicando muito a situação do Doutor Geraldo Alckmin em São Paulo, caso ele não venha a ganhar a eleição paulista também no primeiro turno, pois Lula e Dilma, desobrigados dos compromissos do segundo turno da eleição presidencial, vão trabalhar muito forte em São Paulo pela eleição do Mercadante.

    A despeito de todos esses senões eu ainda acredito numa grande virada. Todavia acredito também que essa grande virada passa necessariamente pelo reconhecimento e reparação das injustiças que nós mesmos temos praticado contra o Doutor Fernando Henrique Cardoso quando não assumimos, frontalmente e com coragem, a defesa de seu governo.

    As críticas dos petralhas ao ex-presidente não o abalam pois fazem parte do jogo político. Afinal o que ele poderia esperar dos petralhas?

    De nós ele sempre esperou e, sem dúvida, fez por merecer muito mais. Infelizmente nós não estivemos à altura do grandioso papel que nos era reservado, enquanto defensores do governo FHC, e ficamos devendo ao ex-presidente uma defesa franca, generosa e aberta do seu governo.

    O peso da nossa ingratidão com o arquiteto das nossas vitórias sobrecarrega os nossos ombros nessa dolorosa via crucis de derrotas sucessivas.

    Se fossemos supersticiosos e toscos como os petralhas seríamos tentados a atribuir a atual maré de azar em que estamos submersos a uma possível praga rogada, em momento de irreflexão, pelo Moisés que nos conduziu duas vezes à terra prometida das vitórias no primeiro turno, governou o país como um grande estadista, talvez o maior da história brasileira e, ainda assim, não logrou o reconhecimento dos seus contemporâneos.

    Entretanto, enquanto membros da elite pensante herdeira do pensamento racional ocidental, não nos é facultado flertar com essas crendices populares, ao contrário, devemos garimpar no terreno da racionalidade os motivos das nossas recorrentes e sucessivas derrotas desde a era Fernando Henrique.

    Ademais, conhecendo muito bem o ex-presidente sabemos que o estadista Fernando Henrique Cardoso, a exemplo dos grandes condutores de homens que deixaram suas marcas na história da humanidade, paira com uma águia muito acima desses vãos, mesquinhos e rasteiros sentimentos e ressentimentos humanos e hoje está muito mais preocupado com o reconhecimento dos pósteros e com o seu lugar na história do que propriamente com a ingratidão dos seus contemporâneos.

    Até o Moisés hebreu, possuído de justa ira com os seus seguidores, quebrou as tábuas da lei. Entretanto, de Fernando Henrique jamais tivemos notícia de algo parecido. Pelo contrário, sempre comportou-se com a calma e fleuma de um perfeito cavalheiro e a mansidão de um filósofo, paternal, paciente e compassivo diante da pequenez liliputiana dos homens do seu tempo.

    Todavia, não podemos esperar que a história lhe faça justiça. Cabe à atual geração de peessedebistas, antes do veredito da história, reparar as injustiças praticadas contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pois, enquanto não reparadas, tais injustiças permanecerão como uma espada de Damocles comprometendo o presente e o futuro do PSDB,

    A hora em que a campanha do Doutor José Serra marchar resoluta e assumir a defesa franca e aberta do governo FHC, corrigindo essa injustiça histórica e resgatando para o povo brasileiro o que foram aqueles anos gloriosos do apogeu da era tucana as coisas vão começar a melhorar substancialmente para o nosso lado e as vitórias voltarão a sorrir para nós.

    Ao soar das trombetas anunciadoras do forte ataque à muralha de incompreensões que cerca o extraordinário governo de FHC nós, os admiradores do Doutor Fernando Henrique, do Oiapoque ao Chuí, prenhes de entusiasmo, nos alistaremos aos milhões na vanguarda da campanha do Doutor José Serra e, marchando em uníssono, o conduziremos à grande e histórica virada.

    Unidos podemos mais!

    Vamos em frente com Serra Presidente. Alvíssaras!

    Comentário por Tucano Otimista — 15 setembro 2010 @ 18:56 | Responder

    • Que Deus, em sua infinita sabedoria e bondade, nos livre da “terra prometida” às quais este meliante nos conduziu.
      É DILMA LÁ, O OSCIÓLOGO PROCRIADOR NO QUARTINHO DO FUNDO E OS HOMENS BONS ALGEMADOS!

      Carcará Estranho, o pega, come e mata.

      Comentário por Carcará Estranho — 16 setembro 2010 @ 10:26 | Responder

    • Eu acredito… No saci pererê!!!!!

      Comentário por Vivi — 17 setembro 2010 @ 14:43 | Responder

  14. Solenes Confrades,

    É muy auspicioso ver D. Geraldo ao lado de tão inclito candidato a deputado federal, Sir Ney2023, um homem de probidade absoluta, que regenerado foi nas soberbas instalações de recuperação penitenciaria que o PSDB(partido dos soberbos democratas brazileiros) legou ao povo de São Paulo, educou-o e o reconduziu a seara dos bons.
    Somente desclassificados petralhas ousam duvidar da capacidade deste self-made-man, que em apenas 4 anos, com trabalho herculeo e inteligencia sagaz, conseguiu uma pequena fortuna de 40.000.000,00 – e como petelhos são vagabundos, inimigos do trabalho, simplesmente invectivam aleivosias vãs contra nosso regenerado guerreiro alckimista.
    D. Geraldo, exercendo o divino perdão cristão, dá uma nobre chance a este perseguido, uma nova vida a um recuperado, e através desta figura impar, alia-se a um novo partido que nasce dos escombros do desmando petista – o PCC, do recuperado leitor de Maquiavel, um lider incontestavel de parte dos paulistas, um irmão do PSDB, futuro Ministro da Segurança Publica: Marcos Herbas Camacho ou “Dom Marcola”.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 15 setembro 2010 @ 20:13 | Responder

  15. Magnânimo Professor, Mestre e Guia Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz)
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Tenho informe da inteligência que reporta que:
    em um estúdio de TV,colocaram uma substância na água oferecida ao MAIS PREPARADO,essa que produz efeito colateral,
    daí está a explicação do “destempero” do MAIS PREPARADO na entrevista.
    Ao mandar apurar essa falha tenho a informar aos nobres que:
    1)providências foram tomadas para que não mais se repita;
    2)os seguranças do MAIS PREPARADO que estavam com ele neste momento, foram levados para o PAU para o devido castigo;
    3)depois de análise detalhada do sangue do MAIS PREPARADO, vimos se tratar de uma SUBSTÂNCIA CRIPTO-COMUNISTA;
    4)o Estado-Maior Conjunto foi reunido para apurar mais detalhes desse que passamos a tratar como um atendado a vida
    do mais preparado.
    Por hora é o que posso adiantar ao nobres.

    Tenho dito!

    Alvíssaras, Anauê!

    Comentário por Marechal de Campo Roussef — 15 setembro 2010 @ 20:42 | Responder

    • Herr Graf FeldMarshall Roussef,

      Sabemos de fonte segura que a Sra. Marcia Peltier, que estava acompanhada do cripto-comunista Alon Feurwerker, ambos loiros, bem nascidos e de linda alva pele, foram contaminados por efluvios comunistas enviados por Kim Jong Il, diretamente da Coréia do Norte, com o objetivo de envenenar o Mais Preparado dos Brasileiros.

      Mas tal intento dos nefastos comuno-petelhos soçobrou tal como a candidatura da Pérfida Bulgara Terrorista Assassina, e a beberagem enviada para envenenar nosso Fuhrer da Mooca, foi primeiramente experimentada pela solerte loura, e a Sra. Peltier Nuzmann, foi infectada por bacilo comunus raivosus coreanus, o que levou a musa loura e gostosa a invectivar nosso Ungido.

      Carissimo defensor da Pátria, nestes momentos de lutas intestinas, deveremos sempre estarmos atentos, pois os pérfidos comuno-mensaleiros-petistas, estão desesperados frente a próxima derrota, e não se furtarão a detonar novas ameaças degeneradas contra D. José Serra, até Osama Bin Ladem já foi contatado pelo Xamã-Mór do petismo, José Dirceu, para elaborar atos de terrorismo contra nós, os bons, defensores da moral, da Pátria, da tradição, das familias e das propriedades – Heil Serra, que a memória do Dr. Plinio Salgado guie seus passos, AMEM !!!!!!!

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 15 setembro 2010 @ 21:08 | Responder

      • Dirijo pois, neste instante e em especial aos Kameraden und Weggefährten Aurelio Monte y Vaz e ao Coronel Adamastor Ferrabraz.

        Aproveito o intervalo da reunião do Estado Maior Conjunto (2 º Secção) para endossar a afirmativa do Kamerad und Begleiter Aurelio Monte y Vaz sobre a musa loura e gostosa.
        Tenho a acrescentar que continuaremos conspiXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        X= Classificado

        Gostaria também neste momento tenso por que passa a Pátria de lembra-vos do que disse Alexandre o Grande:
        Nada é impossível para aquele que persiste, e lembre-se que da conduta de cada um depende o destino de todos, bem como um açougueiro nunca teme ovelhas.

        Tenho dito
        Alvíssaras, Anauê!

        Comentário por Marechal de Campo Roussef — 16 setembro 2010 @ 10:37

    • Sehr geehrter Herr Feldmarschall Roussef,

      A substância usada contra Dom José, O Mais Preparado, é a mesma que, para teste, usaram os comunistas na cantora Vanusa.
      Trata-se de um perigoso bi-sulfito só encontrável em certas ervas provenientes das terras de Evo, o narco-cripto-comunista sobre o qual Dom José, O Mais Preparado, já nos havia alertado de estar inundando, com o beneplácito do sapo-barbudo-de-nove-dedos e de seu inútil aparato de defesa de nossas fronteiras, aparelhado pela “cumpanherada”, nossos mercados com drogas.
      Por cousas assim é que reitero, após a eleição de Dom José, vamos à retaliação contra aquele silvícola dos Andes, e após invadirmos a região inóspita, fazer retornar ao poder naqueles rincões grotescos, os descendentes da elite europeia.
      E dar um corretivo naqueles índios.
      Ave Serra!

      Comentário por Ramsés II — 15 setembro 2010 @ 21:45 | Responder

      • Suprasumíssimo Feldmarschall Roussef,

        falei com o Coronel Adamastor Ferrabraz. O impoluto militar coloca-se às ordens de V.Excia. “para o que der e vier”.

        Madou lustrar as polainas e limpar sua espingarda BS Willford 1855, a Infalível. Encheu o bornal de brevidades e reforçou o estoque de babadores e fraldas geriátricas.

        Anauê !

        Comentário por SáeBenevides — 15 setembro 2010 @ 22:03

      • Magnânimo Professor, Mestre e Guia Hariovaldo,

        Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
        Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
        Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
        demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
        confrades e comadres
        homens de bem e de (Benz)
        mulheres probas de nossa Pátria,

        Ab initio retorno com um novo relatório atualizado:
        O Estado Maior Conjunto decidiu que conforme relatos XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

        X= Classificado

        Motivo: segundo disposto no RE &298762- alinea 453a convocar Animus adjuvandi aos Serviços de Inteligência (2º Secção),o nobilíssimo Ramsés II (Dr. Honoris causa em embalsamento )e o Coronel Adamastor Ferrabraz (por sua experiência em combate entre outros)Ad cautelam

        Objetivo da Convocação: que com os conhecimentos de ambos Apud acta o laboratório descobrir um antídoto evitem Actio de in rem verso O MAIS PREPARADO.

        Meios: Igualmente, faz saber que conforme artigos do RE 98765433 alinea 98765431b 89990z que ambos façam jus a uma ajuda de quatrocentos reis por dia além de XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

        Fins:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

        X= Classificado

        Fica segundo Ata da Reunião do EMF presidido por este humilde “soldado da pátria” que ambos terão ao seu dispor ajudantes de ordens e veículos de transporte para coesos e unos conduzam seus trabalhos em prol e defesa do XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX execução IMPAR de suas missões além de XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

        X= Classificado

        Tenho dito!
        Alvíssaras, Anauê!

        Comentário por Marechal de Campo Roussef — 15 setembro 2010 @ 23:26

      • Estrategístico Feldmarschall,

        o Coronel Adamastor Ferrabraz pede que lhe envie a seguinte mensagem;

        “Recebido. A respeito do item que dispõe sobre ‘trabalhos em prol e defesa do XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ‘, foram tomadas as seguintes provid~encias: envio de telegrama cifrado aos Tiros Militares de Macabuzinho e Ibitipoca convocando mobilização geral de todos os membros que ainda estiverem vivos. Aguardo novas instruções. Encerro.”

        Anauê ! Heil ! Sempre Alerta! Rataplan do arrebol!

        Comentário por SáeBenevides — 16 setembro 2010 @ 08:04

      • Sinceramente: como vocês estão longe da verdade, é muito lero lero, muito trólóló. O que se passou foi o seguinte: o nosso mui queridinho ACMinho fazia parte da antorrage do Serra, só que ninguém percebeu porque o bom moço estava vestido de bahiana, com tabuleiro de acarajé e tudo mais, aliás, estava todo supimpa. Aí saiu distribuindo acarajés para todo o mundo. Ora, paulista comendo acarajé… . Por isso o Serra pediu para desligar as cãmeras. Depois que foram todos ao banheiro e o Serra trocou as calças abriram as janelas, porque o cheiro tava insuportável. Tanto que, uma voz se fez ouvir dizendo: pô Serra tu comeu acarajé ou rato podre?
        Então eles continuaram a entrevista.
        Claro que o ministério do acarajé vai mudar de dono e o futuro ministro serã o Sr. Luana que é um digno rapaz que se veste de bahiana, mas é muito sério, e … enfim o Kassab está indicando ele.

        Comentário por vicente — 16 setembro 2010 @ 11:53

      • Amigo Sá & Benevides
        “Mandou lustrar as polainas e limpar sua espingarda BS Willford 1855, a Infalível. Encheu o bornal de brevidades e reforçou o estoque de babadores e fraldas geriátricas….”
        Aí está! Vocês inventam modas e acaba sobrando para o pobre do Neumane. É ele que fica com a trabalheira toda de lustrar polainas (com a língua) conforme aquele preocesso que ele, o Neumane, inventou e ainda limpar espingada, etc.,etc. Haja fôlego e disposição para ser o serviçal de um gal. de pijama que continua na ativa. Coitado do Neumane!

        Comentário por Kid Prado — 16 setembro 2010 @ 14:31

  16. Miguxu Mestri,

    Ain ki rox está fotinha com us amiguinhus do Geralduuu! huahuahauahau

    Comentário por Tucano Fanático — 15 setembro 2010 @ 21:18 | Responder

  17. Sei não, magnífico Professor, penso que o senhor acaba de dar a vitória a Mercadante com esta singela foto.

    Comentário por Silvio - Sampa — 15 setembro 2010 @ 21:37 | Responder

  18. Meio esquisitão, o Geraldo, nessa estampa!

    Comentário por SáeBenevides — 15 setembro 2010 @ 22:04 | Responder

  19. “Jornalista” loira francesa, a soldo do bolsa trololó petralha, botando as manguinhas de fora para maltratar Dom Chirico:

    http://www.viomundo.com.br/humor/serra-para-marcia-peltier-apaga-a-televisao.html

    Nojo!

    Comentário por Tucano Fanático — 15 setembro 2010 @ 22:04 | Responder

    • Irmão da fé Vitoriosa,

      Hoje em solene reunião no Solar da Bendita Ordem, decidimos que a Sra. Peltier, que foi subvertida a fé petralha através de sórdidas maquinações e vodus perpretados pelo Xamã-Mór do petismo, o Bruxo José Dirceu, e envenenada por uma beberagem norte coreana, será recuperada a fé dos bons e tementes a Deus.

      Portanto invitamos a solerte loura de alva pele, e erudita educação, alem de nobre presença, a se dirigir a nossa sessão de descarrego petelho, deverá a mesma conduzida a nosso solar, em contrição, pedindo perdão por suas faltas, e como demonstração de humildade e deferencia aos bons cavalheiros defensores da moral pátria, a Sra. Peltier deve abandonar a porta de nossa Abadia, seus pertences terrenos, todos, e vindo NUA, para poder renascer em glória e fé. AMEM!!! que São Josémaria de Escrivá aceite a renovada loura em seu regaço de bondade.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 16 setembro 2010 @ 15:56 | Responder

  20. Bela foto!!! Fiquei até sabendo que um desses amigos do Geraldo ofereceu carona em sua Ferrari novinha. Esse povo sempre será grato ao impulso que tiveram durante o governo opusdeiano do Geraldo. Bravo Governador!!

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 15 setembro 2010 @ 22:11 | Responder

  21. hari visito seu site todos os dias nao conheço essas figuras
    quero a relação da direita passanda pelo sem sabor ( chuchu ) até a esquerda.

    Comentário por maurílio walter — 15 setembro 2010 @ 23:06 | Responder

    • O da direita, abraçado com Geraldo, é um membro do PCC, ex-presidiário, candidato a deputado estadual pelo PSC

      Comentário por Índio Cleverson — 16 setembro 2010 @ 08:53 | Responder

  22. É photoshop, uma farsa sem dúvida. A mão sobre o ombro de Dom Geraldo, o Prelado dos Paulistas, não corresponde ao tamanho da outra mão do meliante com orelha “em abano” ao lado. Até quando vos suportarei petralhas.

    Comentário por Anderson — 15 setembro 2010 @ 23:24 | Responder

  23. Probo, idôneo e ímpar Magister:

    Apesar de todos os ataques do PT-Press (liderado pelo tal Franklin) o leguminoso Geraldo segue como se fosse uma caravela com vento a favor.
    Nada, nem mesmo estes boatos infundados de que um candidato a Deputado na coligação do Geraldo pertence a uma facção criminosa, retirará de nosso governador bandeirante (não confundir com nosso Almirante do Tietê) a liderança em todas as pesquisas.
    D. Geraldo Alckmin – que deverá ser santificado ainda em vida, assim como D. José – livrará a República Bandeirante das garras da horda do Nove Unhas.
    São Paulo será, assim como em 1932, o reduto da resistência dos homens bons contra essa choldra que insiste em querer o poder pelo voto!!
    Aonde chegamos!! Valei-nos Platão, e sua democracia das elites!
    Valei-nos São Serapião, São Escrivá!

    Comentário por D. Sebastião — 15 setembro 2010 @ 23:47 | Responder

  24. Ora…Geraldo fez por bem juntar-se a garboso jovem que após anos de piedosa prisão aprendeu as virtudes de bom cristão, divulgando o nome da caridade pelas plagas onde pisa. A meritocracia, baluarte dos homens equinamente civilizados não pode ser desestabilizada pela choldra carmim-estrelada que tenta a todo custo impor o paganismo abecedista-marxista entre a patria mãe. Fiquemos zelosos e vigilantes

    Comentário por Epaminondas — 16 setembro 2010 @ 00:05 | Responder

  25. Fidelíssimo Mestre Hari,

    A inveja a um jovem correto, bem sucedido e aliado de D. Geraldo é muito grande. O impressalão do PT está comprando difamações mentirosas sobre o Ney, nosso impoluto deputado:

    “Adulteração de combustível, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e formação de quadrilha. Essas são as acusações feitas pela Polícia Civil contra o candidato do PSC a deputado federal Claudinei Alves dos Santos, o Ney Santos.

    Aos 29 anos, ele também é investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Preso sob a acusação de roubo em 2003, saiu da prisão em 2006 e acumulou patrimônio de R$ 50 milhões no últimos quatro anos, segundo a polícia.”
    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100916/not_imp610580,0.php

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 16 setembro 2010 @ 05:48 | Responder

    • Sr. Triplo A,

      Não se esqueça: Em 03/10, vote Ney, vote 1533.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 16 setembro 2010 @ 14:18 | Responder

      • O CÓDIGO PENAL MUDOU ?
        E NÃO ME AVISARAM ?
        Estelionato agora é 1533 ?
        Eu pego estes petralhas na 2ª curva da esquina!
        Esperem por mim !

        Comentário por Visconde D` Pirar u cú & Tucú nare cu na ré — 17 setembro 2010 @ 23:14

      • Peço obsequias aos confrades por meu sacrosanto nome ter sido conspurcado por este lulodilmista chip instalado em meu serviçal eleCtronico.
        Isto não deve voltar voltar á ocorrer , pois enviei o dito CPU ao CAGAMEDO PARA A DEVIDA CALIBRAÇÃO.
        Que São Serapião nos oriente e gueie !

        Comentário por Visconde D` Pirar u cú & Teucúnaré — 18 setembro 2010 @ 00:15

  26. Ilustre Professor,
    Assisti a entrevista do Dom José no Jogo do Poder!Ele falou que a Economia Brasileira está indo ao “Deus dará” ?
    Que constataçao prof Hari! Pelo que leio e ouço, o mundo inteiro não sabe disso, só ele sabe!…Este homem é mais pra perigoso do que pra “preparado”….

    Comentário por Maria do Socorro Vieira Abraão — 16 setembro 2010 @ 07:50 | Responder

    • Socorrista do Socorro,

      D. Chirico, ao falar em “ao Deus dará” revela sua fé cristã, sua crença no Grande Arquiteto do Universo, seus princípios religiosos. É o oposto, a antítese dos narco-anarco-comuno-sindicalistas do ramo lullodilmista.

      Por Escrivá de Balaguer!

      Comentário por SáeBenevides — 16 setembro 2010 @ 08:07 | Responder

      • D. Chirico sempre estará em pé e à ordem para combater as hostes llullistas e agora dilminta também.
        Ave Serra!

        Comentário por Avelar D'Arcebo y Arrabal — 16 setembro 2010 @ 21:18

      • Eu sempre achei que o GADU não tinha nada a ver com isso, mas se tu o dizes eu creio mestre SáeB!

        Comentário por J. Passos — 16 setembro 2010 @ 21:29

  27. Dize-me com quem andas que te direis quem és

    Comentário por Epaminondas — 16 setembro 2010 @ 08:05 | Responder

  28. Hummmm! Eles farão parte do Conselho de Segurança do Picolé de Chuchu ou serão apenas conselheiros para assuntos de Justiça? Quem com porcos se mistura… Mercadante neles!

    Comentário por Lulladilmista arretado — 16 setembro 2010 @ 08:18 | Responder

  29. Quem é o simpático moço abraçado ao Doutor Geraldo Alckmin na foto postada pelo Professor Hariovaldo?

    Do blog do Luís Nassif (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/fora-de-pauta-106#comments):

    “O candidato a deputado federal em São Paulo Claudinei Alves dos Santos, o Ney Santos (PSC), abraçado a Geraldo Alckmin (PSDB) na foto, foi alvo de operação policial por suspeita de lavagem de dinheiro para a organização criminosa PCC.

    Em 2003, Ney já havia sido preso em flagrante com uma metralhadora 9 mm, roubando malotes de uma transportadora de valores na região de Marília. Ficou preso por três anos, mas foi absolvido pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). As acusações eram receptação, roubo, porte de arma e formação de quadrilha.

    Agora era candidato na coligação com Geraldo Alckmin.

    A operação policial cumpriu hoje 13 mandados de busca e apreensão que resultaram no confisco de documentos, CPUs e notebooks.

    Além de dono de uma Ferrari, ano 2007, avaliada em R$ 1,5 milhão, ele mora em uma casa de R$ 2 milhões em Alphaville, uma das regiões mais valorizadas da região metropolitana de São Paulo. A polícia estima que o candidato tenha R$ 50 milhões seu patrimônio.
    De acordo com o delegado, Ney montou em nome de laranjas uma rede de empresas, incluindo 15 postos de gasolina, para lavar dinheiro para o PCC.

    Ney responderá pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e, eventualmente, “repasse de dinheiro oriundo do tráfico de entorpecente para a organização criminosa PCC”. (Com informações do R7).

    Enviar por email Por: Zé Augusto 0 Comentários Link para esta postagem

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 16 setembro 2010 @ 08:55 | Responder

    • Oh Candinha Mexeriqueira .
      Guarde suas pokans e candongueiras para futuro uso.
      Nova pesquisa DataPrado está a sair do forno e trará dilmassabores a sua malta malta.

      Comentário por Visconde D` Pirar u cú & Teucúnaré — 18 setembro 2010 @ 00:24 | Responder

  30. Excelente post, da mais alta integridade.
    Aliás, D. Geraldinho sempre vai, em santa obediência aos ensinamentos de S. Jose Maria Escrivá, obrando, obrando e obrando por todos os lugares que passa.
    Gostaria inclusive de acrescentar o seguinte: GERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLDOO…

    Magister, o júbilo por tua mensagem só está ligeiramente abalado por saber que a ex-meiga Mme. Peltier, que chegou a superar Regina Duarte por seus traços mais arianos, também já foi cooptada pelo ouro imundo do eixo Pyongiang-Teerã-Bogotá-La Paz-São Bernardo do Campo.

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 16 setembro 2010 @ 09:00 | Responder

  31. Inrockuptible Monsieur,

    Parece que a camarilha comunolullodilmista que assola a nossa querida França novamente despejou seus Petro-Euros na compra de grandes baluartes da imprensa branca e de olhos azuis da Europa! (Ouvi falar que foi o tal filho da Erenice que intermediou as negociações entre os bolcheviques e a imprensa corrupta francesa!!)
    Seguem aqui o link desses crime cometido pelos europeus contra a imagem dos homens bons do Brasil!! Nem vou tomar a minha champã hoje em protesto!!
    Eles tem o desplante de insinuar que a “esquerda venceu” no Brasil!!
    Chegou a hora do semanário dos homens bons revidar esse ataque covarde e bem pago dos franceses pelas costas!! Sugiro uma reportagem sobre as inúmeras aplicações de botox feitas pela Carla Bruni! Só para começar!

    http://www.lesinrocks.com/actualite/actu-article/t/50867/date/2010-09-14/article/nouvelle-formule-nous-voici/

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 16 setembro 2010 @ 09:18 | Responder

  32. Esta foto mostra um flagrante da vida espiritual de Geraldo. Nada mais normal. Santos geralmente se fazem acompanhar de anjos.

    Só anjos assim garantem que operação como aquela do Castelinho* sejam bem-sucedidas!

    *
    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=14285

    Comentário por emerson — 16 setembro 2010 @ 09:45 | Responder

  33. E mais esta, agora, noticiado até no jornal dos bons de bens:
    http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/09/empregos-formais-somam-299-mil-em-agosto-e-voltam-bater-recorde.html

    ” Empregos formais somam 299 mil em agosto e voltam a bater recorde
    Esse é o melhor resultado para meses de agosto desde 1992.
    Em junho e julho, sequência de recordes mensais foi interrompida.

    Alexandro Martello Do G1, em Brasília

    O número de empregos com carteira assinada criados no mês de agosto deste ano somou 299.415, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta quinta-feira (16) pelo Ministério do Trabalho.

    Esse é o melhor resultado para meses de agosto de toda a série histórica do Caged, que começa em 1992. Até o momento, o melhor agosto da história havia sido registrado no ano de 2009, quando foram abertos 242.126 postos formais de emprego.

    O resultado do mês passado também representa a retomada dos recordes históricos – que não haviam sido registrados em junho e julho deste ano. Entre janeiro e maio de 2010, a criação de empregos formais havia sido a melhor, para estes meses, desde 1992.

    “Retomamos a onda do crescimento. É o melhor mês de agosto da série histórica. É aquilo que já prevíamos. Uma retomada depois de uma acomodação do mercado. Vamos ter aí recordes consecutivos até novembro deste ano. O desempenho da economia, estimulado pelo consumo interno e pelos investimentos, gerou esse recorde”, disse o ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

    Acumulado do ano e previsão para 2010
    No acumulado de janeiro a agosto deste ano, os dados do governo mostram que houve a criação de 1,95 milhão de empregos com carteira assinada, o que também representa novo recorde da série histórica. O recorde anterior, para este período, havia acontecido em 2008, com a abertura de 1,8 milhão de vagas formais.

    O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, declarou que está mantida a previsão de que sejam criados 2,5 milhões de empregos formais em todo ano de 2010. Se confirmada a marca, será novo recorde histórico. Para que a marca seja atingida, têm de ser criados 546 mil postos formais de trabalho até o fim do ano. O atual recorde, para um ano fechado, foi registrado em 2007, com a abertura de 1,61 milhão de postos formais de emprego.”

    Oh, Senhor, porque nos abandonastes? Oh, São Serapião aumentai nosso cilício!
    Aguardamos um milagre de nosso pastor!
    Que Dom José venha a nós!
    Assim seja!
    Geraaaaalllddoooooo!!!!!!

    Aáaméeémmm!

    Comentário por Ramsés II — 16 setembro 2010 @ 10:45 | Responder

  34. As aparências enganam. O Geraldo é uma farsa.
    Enganam-se quem confía nele.
    O que esse cara fez por S.P. quando governador?
    A arrogancia dele é repugnante.
    Acorda Brasil.

    Comentário por edgard — 16 setembro 2010 @ 11:58 | Responder

    • Desnomeado, dessobrenomado, desorientado e minúsculo edgard,

      Geraldo é Homem Bom, membro da Opus Dei, fruto nascido no pomar de Pindamonhangaba, terra de minha bisavó Risoleta, região em que viveu nosso grande Santo Frei Galvão.

      Geraldo é o Segundo-Mais-Preparado, na rabeira de D. Chirico apenas!

      Geraldo guarda o fino sabor, guarda a suavidade e a docilidade do chuchu!

      Toma ! Aprende! Vá se instruir, antes de dirigir sua palavra ao nosso Geraldo!

      Por Escrivá de Balaguer!

      Comentário por SáeBenevides — 16 setembro 2010 @ 12:22 | Responder

      • Ah, a inglória tarefa de educar a escumalha da terra!
        Edgard, outro egresso dos reformatórios campesinos da educação ultra stalinista das escolas nojentas do MST, despertai para a verdade, D José vem aí, acompanhado de…
        GERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLDOOO

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 16 setembro 2010 @ 13:36

  35. Sr. Hariprado,

    Tenho lutado em favor do comunismo mundial com outros “companheiros” bolcheviques espalhando ideias vermelhas pela internet em sites Cristãos. Mas, pelo visto estou ficando cansado já que vossas orações têm mostrado constantes resultados. Falo disso por um debate ocorrido em uma comunidade do orkut e um jovem, inspirado pelo espírito do Gen. Ulstra falou: “Os militares de 64 são verdadeiros anjos perto de sua candidata terrorista e da turminha dela…

    Viva Bolsonaro! Viva 1964!!! Viva Pinochet!”

    Está aqui neste link, Sr. Hari:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1314355&tid=5512382622300395764&na=2&nst=89

    Vocês, inimigos de batalha, podem também reforçar o blog com os vídeos postados por outros amigos de lá.

    Comentário por Garibal — 16 setembro 2010 @ 13:15 | Responder

  36. Magnânimo Professor, Mestre e Guia Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz)
    mulheres probas de nossa Pátria,
    Kamerad und Begleiter

    O MAIS PREPARADO Actio de in rem verso a fita Ad perpetuam rei memoriam in Animus adjuvandi ao passo que
    Animus violandi Apud acta in momentun at Delirium tremens com isso Facultas agendi justificando o Furtum
    improprium,como dizia Aurelio Monte y Vaz a musa loura e gostosa Ius fruendi.
    Isto posto o MAIS PREPARADO Legitimatio ad causam.

    E com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum, transcrevo mensagem interceptada Naturalia negotii Non bis in idem Prima facie

    # gerais
    http_port 3128 transparent
    cache_effective_user squid
    cache_effective_group squid
    visible_hostname middle-earth
    dns_nameservers 127.0.0.1
    shutdown_lifetime 5 seconds
    pid_filename /usr/local/squid/logs/squid.pid
    coredump_dir none
    logfile_rotate 1
    cache_mgr nao-disponivel
    icp_port 0
    ipcache_size 1024
    ipcache_low 90
    ipcache_high 95
    log_fqdn off

    # refresh pattern padrao
    refresh_pattern ^ftp: 1440 20% 10080
    refresh_pattern ^gopher: 1440 0% 1440
    refresh_pattern (cgi-bin|\?) 0 0% 0
    refresh_pattern . 0 20% 4320

    # logs
    access_log /cache/access1.log
    cache_log /cache/cache1.log
    cache_store_log /cache/store1.log
    #access_log none
    #cache_log none
    #cache_store_log none

    # memoria
    cache_mem 512 MB
    cache_swap_low 90
    cache_swap_high 95
    maximum_object_size 128 MB
    minimum_object_size 1 KB
    maximum_object_size_in_memory 512 KB
    minimum_object_size_in_memory 1 KB

    # troca
    memory_replacement_policy heap GDSF
    cache_replacement_policy heap LFUDA

    # cache em disco
    cache_dir aufs /cache/squid1 200000 32 256

    # acl
    acl all src 0.0.0.0/0.0.0.0
    acl manager proto cache_object
    acl localhost src 127.0.0.1/255.255.255.255

    # ports
    acl SSL_ports port 443 563
    acl Safe_ports port 20 21 70 80 81 90 210 334 554 563 1025-65535

    acl CONNECT method CONNECT

    http_access allow manager localhost
    http_access deny manager

    http_access deny !Safe_ports
    http_access deny CONNECT !SSL_ports

    acl ext_proibidos urlpath_regex -i
    “/usr/local/etc/squid/downloads_bloqueados.txt”
    http_access deny ext_proibidos

    acl rede_wireless src 10.0.0.0/8
    http_access allow rede_wireless
    http_access deny all

    Ratione materiae as tropas estão definitivamente em caracter de PRONTIDÃO.

    Tenho dito!

    Comentário por Marechal de Campo Roussef — 16 setembro 2010 @ 13:48 | Responder

    • Secretíssimo Feldmarschall,

      passei sua mensagem ao denodado Coronel Adamastor Ferrabraz.

      O valente Ferrabraz dmorou-se na resposta. Estava testando um novo aparelho para surdez.

      Após ingentes esforços, consegui ser ouvido. Resposta do Coronel:

      “Não entendi bulufas (ele é de linguajar bem moderno!). Só conheço o Código Secreto da Guerra das Rosas, o Código Napoleônico e o Código de Hamurábi. Mas, diga ao Roussef que permaneço EM PRONTIDÃO!. Adquiri mais duas latas de Corega e um Dispné-Inhal de reserva.”

      Anauê!

      Comentário por SáeBenevides — 16 setembro 2010 @ 14:22 | Responder

      • Nobilissimo SáeBenevides

        Leia ou GRITE este texto abaixo para o GRANDE GUERREIRO Coronel Adamastor Ferrabraz , ele saberá como proceder até porque diferentemente do Código Napoleônico ou Code Civil des Français o das Rosas foi onde este bravo guerreiro se notabilizou com sua Tese de Doutorado.antes ainda no seu mestrado ter ele discorrido sobre o Codex Maximilianeus bavaricus civilis.

        Em meio a um contexto conturbado, principalmente para os Lancaster, sob o reinado de um soberano insano, marcado também pelos reveses sofridos pelos ingleses diante do poderio bélico francês na etapa final da Guerra dos Cem Anos, Ricardo, duque de York, avança rumo a Londres com um exército de três mil homens. Ele vence os soldados reais e, em 1455, aprisiona o rei Henrique VI. Inicia-se, assim, a Guerra das Duas Rosas.

        Depois de duas vitórias, na Batalha de Saint Albans, em 1455, e na de Northampton, em 1460, Ricardo de York é morto na Batalha de Wakefield, deflagrada neste mesmo ano. Eduardo IV, do ramo dos York, chega ao poder um ano depois, na Batalha de Towton, mas é depois, em setembro de 1470, atraiçoado pelos nobres do Parlamento, descontentes com sua performance, e não tem outra opção senão depositar o cetro novamente nas mãos de Henrique VI, evento que é marcado pela segmentação da Casa dos York, pois o próprio irmão de Eduardo, o duque de Clarence, unira-se aos Lancaster para derrotar Eduardo IV.

        Tenho dito!

        Anauê!

        Comentário por Marechal de Campo Roussef — 16 setembro 2010 @ 14:47

      • Carissimos Defensores da Pátria,

        É nestes solenes momentos que devemos dignificar aos bons, NÓS os mais preparados e resolutos guerreiros da cristandade e da decencia nos unimos de corpo e alma indomita, para demonstrar aos paupérrimos indigentes do populacho o quão é deletério para a humanidade a ascenção da Pérfida Terrorista Assassina ao cargo de presidente da republica, para continuar o (des)governo do despótico e ditatorial partido da estrela rubra e numero da besta, o 13 – a ditadura lullo-dilmal, a ditadura do mal, do petralhismo sórdido, dos mensaleiros, da devassidão, do pederastismo, do onanismo e das outras práticas tipicas da degeneração petista.

        Longe de nós estão as veleidades do golpismo, nossa democratica formação nos impede de singrar por tais tormentosas aguas, o que os degenerados petelhos estão a nos acusar, de que pretendemos agir a sorelfa da lei é mais um dos artificios que o petismo tenta para malbaratar nossa democracia, o que perspassa por nossas mentes privilegiadas não é o golpe, e sim o chamamento da Nação, que se volta para nós, para os Bons e de Fé, para que nos movimentemos contra as hordas petistas, nós desde antes já vislumbravamos o que seria este desgoverno petralha e portanto somos os mais preparados para conter a razzia que se abateria sobre nossa sociedade se a tal Assassina Terrorista fosse porventura eleita.

        Desfraldemos nossos estandartes de luta, a massa inculta não tem condição de se insurgir contra os petelhos cruéis e nefastos, somente nós, a vanguarda do bem, podemos impedir a continuação da ditadura lullo-dilmal, os comunistas tremem quando nos veem, façamos a revolução antes que os petelhos a façam, somente assim curaremos nossa Terra de Santa Cruz e a livraremos do escárnio de ter como mandataria uma Perversa Terrorista Assassina.

        O futuro da humanidade, da democracia, não está no Afeganistão,Iraque,Palestina ou outras plagas, ele será decidido aqui e agora, não nos furtemos ao bom combate, todas as armas devem ser usadas contra os infiéis, contra as baratas, os ratos, a peste e principalmente contra os escabrosos comissarios petelhos. Caros Amigos e Confrades, não somente estaremos defendendo a cristandade e nossa Santa Terra, mas sim o destino da raça humana, o Mundo está nos observando, exigindo-nos ação imediata, não podemos trair ou ficarmos parados observando a debacle de nossas instituições perante as manobras malditas e satanicas dos petistas. AMEM!!!!!!!Heil Serra!!!!

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 16 setembro 2010 @ 15:24

      • Emérito Historiador e Excelso Homem D’Armas Feldmarschall,

        o Coronel Adamastor Ferrabraz recolhe-se ao leito na hora das Vésperas, costume adquirido quando seminarista nos Jesuítas. Ademais, está padecendo de tonturas, certamente causadas pela emoção no mero vislumbrar de batalhas futuras.

        Creio que amanhã passará o dia em repouso, dormindo abraçado com seu ursinho de pelúcia. Mas, o fim de semaná há de ser reparador e, mais tardar segunda-feira, lhe transmitirei vossa erudita epístola.

        Anauê!

        Comentário por SáeBenevides — 17 setembro 2010 @ 01:22

  37. Magnânimo Professor, Mestre Hariprado,
    confrades e comadres,homens de bem e de (Benz)

    Escrevo daqui do CAGAMEDO para onde fui enviado pelo Feldmarschall Roussef e seu Estado Maior Conjunto (2 º Secção), sei que pode ser este pode ser o meu primeiro e último contato com mentes tão BRILHANTES COMO A DOS SENHORES, mas preciso alertar a todos os homens de bens e bem que o Feldmarschall Roussef e seu Estado Maior Conjunto (2 º Secção)estão se achando mais preparados que O MAIS PREPARADO.
    Era isso, confrates e comadres sei que meu fim está próximo , mas cumpri com meu dever.
    AVE SERRA
    AVE SERRA
    AVE SERRA

    Comentário por Ex- Segurança do MAIS PREPARADO — 16 setembro 2010 @ 14:11 | Responder

    • Magnânimo Professor, Mestre e Guia Hariovaldo,

      Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
      Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
      Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
      demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
      confrades e comadres
      homens de bem e de (Benz)
      mulheres probas de nossa Pátria,
      Kamerad und Begleiter

      Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie,

      Informo que a pessoa em questão suicidou ingerindo balas juquinha em excesso e com validade vencida.Aproveito outrossim para dar os pesamos aos familiares.

      Tenho dito!

      Anauê

      Comentário por Mal Marechal de Campo Roussef — 17 setembro 2010 @ 16:34 | Responder

  38. Começou a grande virada.

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista – 16/09/2010 às 15:08

    Agora a coisa vai. A virada está ao alcance da nossa mão. É só a campanha do Serra assumir frontalmente a defesa do governo Fernando Henrique Cardoso. Esse gesto de coragem do Doutor José Serra será naturalmente acompanhado pela adesão entusiástica, do Oiapoque ao Chuí, de milhões de admiradores do Doutor Fernando Henrique à sua campanha.

    Unidos podemos mais!

    Comentário por Leitor da Veja — 16 setembro 2010 @ 14:14 | Responder

    • Caro Leitor da Veja:

      Será que a campanha de D. José irá se redimir, e colocar o apoteótico D. Fernando Henrique – o Procriador – nos programas de TV??
      Aliás, alguém descobriu onde está aquele aqueduto que aparece ligando Sergipe ao Piauí, que D. José apresenta como obra dele??
      Será, de que tão secreto, o aqueduto não existe?
      Ou será que a transposição do São Francisco, que dizem efetuada pelo Governo do Nove Unhas, já estava pronta desde os tempos de ministério de D. José?
      São dúvidas assaz pertinentes que tenho quando vejo o programa político do nosso Almirante do Tietê.
      Alguém aí sabe a resposta?
      Alvíssaras, à vitória!

      Comentário por D. Sebastião — 17 setembro 2010 @ 07:53 | Responder

      • Ilustr[íssimo, nobre e estimado confrade D. Sebastião,

        Com que então, não sabeis que a desejada pelo Ungido, a Virada, envolveu-se amorosamente com o Luzeiro Mor da Humanidade e Mentor do Já Eleito após ler o último artigo daquele?

        Destarte, as relações entre estes dois maiores luminares da humanidade estão temporariamente estremecidas, essa a razão pela Dom José Serra vem abdicando da certamente valiosa colaboração do Mestre em sua já vitoriosa campanha, à qual seu valoroso companheiro (êpa!) Geraldo, O Leguminosos, trouxe o apoio de um nov partido, o PCC.

        Quanto às obras que mencionastes, nobre Sebastião, por enquanto, só por enquanto, são maquetes.

        Que São Serapião nos proteja das ondas.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 17 setembro 2010 @ 08:46

      • Querido irmão D. Sebastião,
        A campanha do nosso Zé, o investigador contumaz, está de vento em popa. Tenho minha caixa de entrada invadida últimamente, sistematicamente, por uma campanha da búlgara com o firme propósito de aliciar a juventude serrista a dilmar.
        Assim não pode, assim não dá!
        Óia, e me diga:
        http://www.youtube.com/watch_popup?v=dAQkMjebkeA

        Comentário por vipissima — 17 setembro 2010 @ 09:39

      • Nobilíssima Vipíssima:

        O rapaz do vídeo está mesmo, digamos, meio…alterado (isto, achei um termo politicamente correto).
        Afinal, não deu para saber “que apito o dito cujo toca”. Ou seja, do lado de quem ele está?
        Pelo aspecto mauricinho, parece ser da tribo do Indio.
        Mas como ele ataca a todos, parece um anarquista.
        Porém, no final, ele esculhamba a búlgara.
        Logo, posso inferir que o rapaz do vídeo é mais um defensor da candidatura de D. José.
        Alvíssaras! A juventude também é pró-Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 17 setembro 2010 @ 11:01

      • D. Sebastião,
        Elementar. Hoje, Moniquinha Alende, foi a campo garimpar votos um a um, pro nosso zé. Normal, atrás de um grande homem existe sempre…… (complete os pontinhos).
        Mas, como eu estava dizendo Da. Serra, a augusta, pediu votos pro nosso Senador e como os meninos perderam Guércia, apesar dele aparecer toda noite pra me assombrar, ops, me excitar,ela disse muito apropriadamente para que aO segundo senador, votassem NULO.
        Um póbre arrogante perguntou: Nulo, professora?
        Ela prometeu repensar.
        Por isso, eu acho que o que se prega agora é o NULO.

        Comentário por vipissima — 17 setembro 2010 @ 18:24

  39. alvíssaras!, professor hariovaldo
    eu, que tive a honra de ser nobre colega de Rolando Lero,
    pergunto: estaria o ínclito professor
    considerando que o zé dos pedágios
    já se encontra absolutamente blindado contra
    os feios, sujos e malvados (eles fazem a
    campanha “ligue a televisão”, os homens bons
    vão de “apague a televisão”) e por isso
    elege o geraaaaaaaaaaaaaaaldo!, como o bom entre
    os melhores, a ser enaltecido?
    vai ser 45 de ponta a ponta ou, melhor, de
    cabo a rabo?

    Comentário por Obrigatório — 16 setembro 2010 @ 15:31 | Responder

    • Senhor Obriga Ótario:
      Estamos precisando preementemente desta tecnologia por ti revelada :
      Enfiar para:Joseserranãoerra45. com. bz

      Comentário por Visconde D` Pirar u cú & Teucúnaré — 18 setembro 2010 @ 00:44 | Responder

  40. SERRA DÁ AULAS DE COMO SE COMPORTAR COM A IMPRENSA DE MODO DEMOCRÁTICO E TRANSPARENTE. Em sete vídeos imperdíveis:
    http://bit.ly/ccvtxi
    http://bit.ly/9clhFB
    http://bit.ly/dkCw41
    http://bit.ly/98MTNW
    http://bit.ly/chDlKu
    http://bit.ly/bRQDTd
    http://bit.ly/bXlMYx

    Comentário por Rubens — 16 setembro 2010 @ 16:32 | Responder

  41. Sapientíssimo Magister Magistorum Hariovaldo,

    Como me rejubilo ao ver o chuchuzinho de pinda em tão boa companhia!

    Vejo que não chega a ser um homem bom, mas é um bom aspirante à fidalguia.

    Digo isto pois vi em noticiosos que o rapaz chofera uma ferrari, um automotor típico de noveau riche, e não os belos Rolls Royce e Alfa Romeo que homens de berço soem andar (no banco de trás, claro, pois não somos playboys desvairados).

    Ainda assim, é de bom tom o que Geraldo faz, aceitando em seu convívio os emergentes sociais, os bons empresários desse país (mesmo os de epiderme não tão alva, afinal, Dom José hoje se acompanha de um silvícola).

    Pelo que entendi dos noticiários que li, o rapaz é do ramo de refrigerantes pois falam que “teve sua campanha financiada pela coca”. Só não tinha ainda ouvido falar do partido político ao qual o nobre colega de geraldo pertence, o tal de PCC. Deve ser mais um desses partidos nanicos que costumam se aproximar dos grandes homens.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 setembro 2010 @ 19:34 | Responder

    • Lente TSF. O rapaz é um empreendedor contumaz!!
      Basta notar como o patrimônio do playmobil do Serra cresceu!
      Será que a Soncinha vai auxiliar o rapaz a cuidar do patrimônio, do crescimento do mesmo?

      Comentário por D. Sebastião — 17 setembro 2010 @ 11:03 | Responder

      • Nobilíssimo confrade,

        Soncinha é mulher desapegada das coisas materiais, pois segundo sei, possui apenas uma bicicleta e a roupa do corpo (esta ultima às vezes nem usa, tal o seu desapego).

        A despeito disso, é grande gestora, pois já mostrou a Dom José que sabe fazer o negócio crescer como ninguém. Espero que dê uma boa consultoria a este jovem mancebo.

        Que Escrivá o cubra de toda sorte de bons augúrios.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 17 setembro 2010 @ 18:03

  42. Conspícuo Mestre,
    Uso desse sítio para obliterar minha convicção acerca do desiderato do nosso Geraldo olerícolo, ao posar galante junto a tão nobres e indenes varões.
    É, na verdade, um ensinamento da Obra que o Geraldinho dissemina em forma de parábola.
    Por outras palavras: “Junte-se aos bons, pois, ainda que não seja um deles, confundir-se-á com eles”.
    Assim, para aqueles que ainda duvidam de sua bondade, D. Geraldo, para se precaver, junta-se aos bons, confundindo-se com eles.
    Ave Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaallllllllllddddddddoooooooooo!

    Comentário por Avelar D'Arcebo y Arrabal — 16 setembro 2010 @ 21:35 | Responder

  43. QUEM SE OPOR AO ALCKMIN DEVERIA PARTIR PARA CIMA DE ALGUÉM COM UMA LANÇA E QUERENDO ENFRENTÁ-LO MAS, NO MOMENTO EM QUE VIRIA PARA ELE, COM A LANÇA FERIDO FICARIA NA FRONTE; NÃO PODERIA A CELADA DETER A ÂENEA LANÇA; ATRAVESSADA SERIA LOGO, E, ASSIM, O OSSO E, POR ÚLTIMO, O CÉREBRO, QUE SE DESFARIA POR COMPLETO; CAIRIA NA ARRANCADA AUDACIOSA

    Comentário por Ronald Reagan — 16 setembro 2010 @ 22:06 | Responder

  44. JOSÉ SERRA X Joãozinho*Serra foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva do Jornal Nacional, da Veja e da Folha de São Paulo.*Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleito), disse às criancinhas que iria responder perguntas.
    *Uma das crianças levantou a mão e Serra perguntou:*- Qual é o seu nome, meu filho?**- Paulinho
    .**- E qual é a sua pergunta?**- Eu tenho três perguntas.

    **A primeira é “Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??”

    *A segunda é “Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay/Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima “comprar” uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Réveillon???
    *E a terceira é “O que o senhor fez com os 10% da propina da compra de
    891 ambulâncias na época em que era ministro da Saúde?* *Serra fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.
    *Após o recreio, Serra diz:*
    *-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
    *Um outro garotinho levanta a mão e Serra aponta para ele, sorrindo para as câmeras da Globo.
    *-Pode perguntar, meu filho.*
    *-Como é seu nome?*
    *-Joãozinho, e tenho cinco perguntas:*
    *A primeira é “Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??
    *A segunda é “Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay / Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima “comprar” uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???
    * E a terceira é “O que o senhor fez com os 10% da propina na compra de
    891 ambulâncias na epoca em que era ministro da Saúde?
    *A quarta é “Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?”
    *A quinta é… “Cadê o Paulinho??”

    Comentário por vicente — 17 setembro 2010 @ 06:10 | Responder

    • Comediante Vicente!
      Como ousais postar tamanha afronta a D. José?
      Olha o CAGAMEDO!!!
      General, General, temos mais um candidato para passar uns dias no CAGAMEDO. Veja a disponibilidade de vagas, que vou verificar a disponibilidade de uma kombi do tavinho para o transporte.

      Comentário por D. Sebastião — 17 setembro 2010 @ 07:55 | Responder

    • Petelho sorridente,

      Achais, por acaso que aqui é lugar de gracejos?

      Se queres rir, não o faças a custa de vilipendiar o nome de nosso libertador. Sugiro que vás ao sítio dos amigos do sapão barbudo, pois ali há todo tipo de gente desocupada, que perde tempo a gracejar do que é sério.

      Caso continues a vir a importunar nossas santíssimas tertúlias cibernéticas, mandarei uma kombi da Folha te buscar em teu insalubre cafofo.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 17 setembro 2010 @ 18:11 | Responder

  45. Magnânimo Professor, Mestre e Guia Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz)
    mulheres probas de nossa Pátria,
    Kamerad und Begleiter

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam ad processum,non bis in idem Prima facie,
    Gostaria neste momento tenso por que passa a Pátria de lembrá-los:
    Quando Oficiais da reserva recebem para palestra vivandeiras de quartel, tais como o sr Jornalista Merdal Pereira o
    folclórico Reinaldo Azedo e Instituto Centena, senhores há algo de podre no Reino da Dinamarca.

    Tenho dito!

    Alvíssaras, Anauê!

    Comentário por Marechal de Campo Roussef — 17 setembro 2010 @ 08:10 | Responder

    • Untermensch ex-marshall Roussef,

      Claro é que deliras em suas inclinações golpistas desesperadas, mancomunado com o que de pior sobrevive ainda na direita hidrófoba, procura açular as vivandeiras que regurgitam veleidades junto aos bivaques dos granadeiros, tentando através de torpes manobras vilipendiar nossas atuais democraticas FFAA, fazendo-as retornar a tempos negros, que devem ser sempre lembrados, como sendo sinal de alerta para nossos atuais defensores da Patria, de como fomos usados em passado recente pelos fascistas exploradores da Nação.

      Volte para seu bingo, ou sua biribinha, no asilo que é o clube militar do R.J., e reuna-se a seus antigos comparsas de DOI-CODI para relembrar os idos tempos de torturadrores golpistas sicarios da democracia do POVO, mas não se esqueça: o braço da justiça popular alcança a todos seus detratores e o justiçamento dos traidores da massa será certo e cruel.

      Comentário por Brigadeiro Lamarca — 17 setembro 2010 @ 12:29 | Responder

      • Traicioneiro Brigadeiro Lacraia, quero dizer, Lamarca,

        confidenciou-me o patriota Coronel Adamastor Ferrabraz, no breve momento em que despertou para a troca dos seus equipos de higiene íntima, que vossa fama nos quartéis é a pior possível!

        Assegurou-me que o senhor, ainda quando era cabo de esquadra, furtava pacotes de goiabada das despensas castrenses, hábito que, posteriormente, evolui para o desvio de confeitos de alcaçuz e de tamarindo, que eram de uso exclusivo dos oficiais generais!

        Eras um acabado ladrão de balas! Chegaste , mesmo, a fugir com um caminhão cheio de
        tais iguarias! És, em suma, um degenerado que não merece o convívio entre militares de nobre coturno!

        Afasta-te, pois, desse espaço de Homens Bons!

        Anauê!

        Comentário por SáeBenevides — 17 setembro 2010 @ 15:58

      • Desertor L…………. recuso-me a pronunciar seu nome em vão, conhece o Cidadão Bourne?
        Foi treinado pela nossa Tropa de Elite,então desertor cuide-se, observe bem suas fechaduras, seu carro antes de dar partida, cuidado ao atender o telefone e mesmo assim você está _¯_¯_¯_¯(¯_¯_¯_¯_¯_¯_¯_¯()??~

        Tenho dito!

        Anauê!

        Comentário por Mal Marechal de Campo Roussef — 17 setembro 2010 @ 16:50

  46. Honorável Respeitável e Venerável Mestre D. Sebastião, O que voltou:
    Genuflexo, peço perdão, porque à hora tardia em que postei a historinha acima, eu estava chegando a casa um tanto alcoolizado, e alcoolizado e SÓ DIGO A VERDADE. Agora, depois de uma tareia da patroa e de um bom banho frio, eu reconheço o erro e peço desculpa. Claro que conheço os métodos corretivos do CAGAMEDO e o temperamento que o nobilíssimo Serra, o preparado, demonstrou àquela loura vil da CNT.
    Solicitando a Vossa divinal compreensão

    Vicente, o arrependido

    Comentário por vicente — 17 setembro 2010 @ 08:34 | Responder

    • Caro Vicente e Inclito Dom Sebastião “O Retornado em Glória”,

      Comunico aos ilustes pares desta sacrossanta confraria, dos bons,justos, de alva pele e olhos azues, que nossa Abadia da Santa Ordem está preparada para a sessão de descarrego a qual sera submetida a loura momentaneamente cooptada pelas bruxarias petistas.

      Despida de suas vaidades terrenas, a solerte moçoila adentrará a nosso conclave tal qual veio ao mundo, e após nossas orações e perorações edificadoras do carater, a nudez da mesma não será castigada, e a Sra. Peltier regeneradá será, e nunca mais ousará proferir insultos contra o mais preparado dos brasileiros, renascendo em paz e glória, para todo o sempre, AMEM!!!! P.S.: estendo aos Srs. o convite para participarem de nossa sessão de descarrego.

      Comentário por Aurelio monte y vaz — 17 setembro 2010 @ 13:45 | Responder

      • Confrade Aurelio Monte y Vaz

        Este soldado da pátria confirma sua presença e levará consigo todo o aparato do CAGAMEDO em caso de necessidade.
        Grato pelo convite nobilissimo confrade.

        Tenho dito!

        Anauê!

        Comentário por Mal Marechal de Campo Roussef — 17 setembro 2010 @ 16:27

      • Nobre Sir Aurélio:

        Estarei lá, com toda certeza.
        As forças do mal não vencem o bem!! Assim é em Hary Potter, assim é em Batman, assim é no Superman. Logo, não poderia ser diferente conosco, que combatemos a “Liga do Mal” liderada pelo Nove Unhas.
        Que assim seja!

        Comentário por D. Sebastião — 17 setembro 2010 @ 22:31

    • Arrependido Vicente.
      São Serapião acolhe os arrependidos, e nós também.
      Fazei suplício, ajoelhai em tampinhas de crush, orai a Escrivá, e serás perdoado.
      Mas, nunca mais teça aleivosias contra Homens Bons, pois este é o caminho mais curto para o inferno de Dante.
      Ave Serra (o democrata, defensor da liberdade de imprensa).

      Comentário por D. Sebastião — 18 setembro 2010 @ 06:46 | Responder

  47. Mestre Hari, gostaria que colocasse também ou mesmo fezesse um texto a respeito do senho “mânica”. Aquele do psdb, que mandou matar ou ele propio matou os fiscais aqui na cidade de Unaí.

    Comentário por maurilio walter granjeiro — 17 setembro 2010 @ 09:22 | Responder

  48. Será que os paulistas vão mesmo eleger o “opus” dei de novo? Não é possivel. Acorda São Paulo.
    http://easonfn.wordpress.com

    Comentário por easonnascimento — 17 setembro 2010 @ 09:59 | Responder

  49. NOSSA! ÉSSA FOTO IMPRESSIONA MESMO.
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    Comentário por PAULINHO — 17 setembro 2010 @ 10:17 | Responder

  50. Para: Forças do POVO

    Cominicado 01/010 –

    Companheiros, em virtude do aggiornamento das hordas da direita hidrófoba, devemos estar cada vez mais vigilantes e a postos contra tais exploradores do povo trabalhador, as inclinações golpistas de tais derrotados devem ser massacradas no nascedouro.

    Já em 04/10, com a vitória acachapante da Companheira-Presidente Dilma Rousseff, nossos comandos em atalaia, devem garantir que os fascistas apoiadores do Zézinho Derrota Serra, permaneçam quietos e chorando lagrimas de crocodilo, inermes e apavorados frente a perspectiva de mais 8 anos de mandato das forças populares.

    Alvos de imediata ação: Rua Von Martius; R. Barão de LImeira; Av. Marginal Pinheiros – Ed. Civita; R. Rio de Janeiro; todo o bairro de higienópolis deve ser “sanitizado”- quanto aos prosélitos do Prof. Hariprado, tais como SaeBenevides,Ramsés,D. Sebastião, e os decrépitos ex-militares responseveis pelo CAGAMEDO, a estes já estão reservadas vagas no Manicomio de Franco da Rocha, pois afinal, seremos condescendentes com tais idosos que o mal de alzheimer, o uso de alcool em excesso,a falha do viagra, os conduziu a serem manipulados pelo PIG e pelos inconsequentes prosélitos do DEM e PSDB, cuidaremos dos tais com oleo de ricino, lorax, diazepan e terapia do trabalho: irão plantar sua propria comida e servir a Pátria socialista.

    Comentário por Brigadeiro Lamarca — 17 setembro 2010 @ 11:13 | Responder

    • Magnânimo Professor, Mestre e Guia Hariovaldo,

      Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
      Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
      Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
      demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
      confrades e comadres
      homens de bem e de (Benz)
      mulheres probas de nossa Pátria,
      Kamerad und Begleiter

      Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
      causam ad processum,non bis in idem Prima facie,

      Uso este espaço para desafiar o Traicioneiro Brigadeiro Lacraia, quero dizer, Lamarca, a um DUELO onde, na hora e com as armas que o pusilanime escolher, e se esta atitude tomo é porque um filho seu não foge a luta.

      No aguardo

      Semper Fidelis

      Tenho dito!

      Anauê!

      Comentário por Mal Marechal de Campo Roussef — 17 setembro 2010 @ 16:21 | Responder

    • Oh Voz do Além!
      Como ousais retornar do túmulo para vir tentar por medo nos Homens Bons!
      Caso persista nesta vil idéias, além do Padre Quevedo (para assuntos espirituais) entraremos em contato com nossos amigos do norh, e a IV, V, VI e VII Frotas aportarão no Brasil!
      Como ousais!
      Fique no teu lugar, ó comunista desencarnado.

      Comentário por D. Sebastião — 17 setembro 2010 @ 22:34 | Responder

  51. Que foto emocionante. PSDB e PCC, Unidos por São Paulo.

    Comentário por Rubens — 17 setembro 2010 @ 11:22 | Responder

  52. TÁ FALTANDO GENTE, NÃO?

    Professor.. tá faltando aí na foto um monte de gente de bem. Gente que é fonte da fidedigna imprensa brasileira: Beira-Mar, Toninho Pavão, Marquinho VP, Juan Carlos Abadia, Marcola…Ah, e o mais recente contratado das Organizações Roberto Marinho, o consultor para Interceptação de Cargas, Sr Rubnei.
    Inclusive, fala-se nos bastidores, da briga entre Marinhos e Frias. A Folha acusa a Globo de traição: “a fonte é minha”, diz Frias

    Comentário por alex — 17 setembro 2010 @ 11:55 | Responder

  53. Atenção Irmãos! Alerta bravos camaradas em armas!

    Encontra-se desaparecido, em local incerto e não sabido, o magnífico Guru Indiano, um dos mentores da brilhante e vitoriosa campanha de D. Chirico.

    Suspeito que tenha sido sequestrado pelos narco-anarco-comuno-sindicalistas, da facção lulodilmista, baixo o comando da Terrorista.

    Todos os esforços devem ser envidados para solucionarmos tão grave questão.

    Por Serapião! Anauê !

    Comentário por SáeBenevides — 17 setembro 2010 @ 17:07 | Responder

    • Ilustre e muy prezado confrade SáeBenevides,

      Teria o indiano levado com ele a Virada? Ou teria dela desistido?

      Que São Serapião não permita essas desgraças.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 17 setembro 2010 @ 17:59 | Responder

    • Ao que sei, antes de sumir o Guru deixou um video para Don José manter a fleuma inglesa até o grand finale.

      Comentário por vipissima — 17 setembro 2010 @ 18:07 | Responder

  54. Blogs sujos, que existem apenas para difamar e caluniar o candidato Serra, recebem verbas públicas do BNDES, Petrobras e Caixa Econômica Federal. Como ao BNDES só petralhas têm acesso e como não dá para não comprar da Petrobras, sugiro lançar a campanha “Retire seu dinheiro da Caixa”. Vamos retirar nosso dinheiro da Caixa Economica Federal até que ela pare de patrocinar o banditismo.

    Comentário por Luis Henrique Nassmorim — 17 setembro 2010 @ 17:10 | Responder

    • Concordo. Que o PSDB, DEM e demais partidos de homens bons, entrem com um projeto na Câmara para proibir qualquer tipo de propaganda pública (Federal, Estadual, Municipal) na tv, rádio e jornais, blogs sujos e limpos. Tenho a convicção que se fizermos um apelo a estes nobres senhores neste sentido, seremos atendidos de pronto. Não sei como eles não pensaram nisso ainda.

      Comentário por Fã do Jabour — 17 setembro 2010 @ 17:27 | Responder

      • Prezado confrade Luiz Henrique Nassmorim,

        Aplaudindo e ansioso por participar da inteligente campanha proposta por V. Excelência, peço-lhe que deposite algum em minha conta 34578-83, que de imediato farei o respectivo saque.

        Que São Serapião não deixe o céu cair sobre nossas cabeças.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 17 setembro 2010 @ 18:03

    • A Dra. Cureau inquiriu aquele comunista do Mino pra se pronunciar sobre quais empresas estatais anunciam na Carta.
      Fico super tranquila com mulheres de nervos de aço como ela. Podemos dormir sossegados. Ainda.

      Comentário por vipissima — 17 setembro 2010 @ 18:00 | Responder

    • Caríssimo confrade,

      Há muito tempo o patrimônio dos Sabóia se encontra na Suíça.

      Hoje tambem mando uns trocados para as Cayman Islands.

      Não guardo um tostão nos bancos públicos desde que começaram estas bolsas-miséria do molusco. Não aguento entrar nas agências e sentir o perfume barato que provém da chusma que hoje frequenta os bancos.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 17 setembro 2010 @ 18:17 | Responder

  55. Mestre Hari,
    O blog anarco dilmista, os amigos do….. escreveu sobre o Ney Santos amiguinho dos meninos do balacobaco, chuchu e &. São homens bons não resta a menor dúvida. O resto é inveja da belezura dos meninos.

    Comentário por vipissima — 17 setembro 2010 @ 17:57 | Responder

  56. Finalmente a Folha descobre que é o Mercadante que está tentando aliar Neyckmin à chu. Que malvado, mercadante vou te dar uma surra.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/800196-painel-campanha-de-mercadante-tenta-associar-alckmin-a-candidato-ligado-ao-pcc.shtml

    Comentário por vipissima — 17 setembro 2010 @ 18:33 | Responder

  57. Caros e ilustres e combativos e atentos e guerreiros e enaltecidos e corajosos militares de plantão, fiéis discípulos de São Serapião, o amanteigado

    Urge tomar armas e massacrar, dar cabo, dar jeito, dar sumiço, esmigalhar, amassar, estraçalhar… a essa comunistazinha ateia de uma figa, traiçoeira, pegajosa, urticante, malcheirosa, invertebrada dessa… perdão, terei de dizer a blasfêmia… NaMaria, daquela imundícia de blog abarrotado de sujidades em cada link…

    Agora essazinha peluda ousou tomar o nome de nosso amado e ilustre e honorável e virtuoso e galhardo e todo bom General Ênio Gomes Fontenelle – que bons tempos os nossos no SNI… – e jogá-lo na lama. Na lama, vejam só! Quem ela pensa que é? Ela o trata por “Sr. ex-general”!! É uma barbaridade!!

    Pois é claro que nosso líder Serra contratou o general, é claro! Quem mais poderia botar ordem na casa? Quem mais poderia fazer uma perfeição de grampo sem escuta se não ele? Quem mais poderia criar dossiês tão perfeitos se não ele? Vejam o que diz a vermelha aracnídea naquele antro de maledicências http://namarianews.blogspot.com/2010/09/coincidencias-do-dossie-2002-nos.html

    Meu sangue está fervendo em um ódio assassino sem comparações!!
    Confrades generais Haripradianos convictos e afins vamos à luta! O CAGAMEDO tem que receber esta aranha venenosa ignóbil e mostrar para que serve tão poderosa instalação. Esmagala-la-la-la-emos.

    General Laninho Fissura
    Operação Morcego Roxo (Top Secret)

    Comentário por Operação Morcego Roxo — 17 setembro 2010 @ 18:49 | Responder

  58. Infimo neurótico,

    Degradado Fissura, seu nome já lembra sua situação precaria, és um submetido a fissuras anais,e portanto expressa sua ideologia decrépita de golpista de andador ou cadeira de rodas, um defenestrado da história, a sobreviver com a régia pensão que amealhou como torturador pérfido dos que lutavam pelo bem do POVO.

    Mas aguarde, pois suas hemorróidas serão cobradas quando estiverdes no inferno, acompanhado de Fontenelle,Newton Cruz,Burnier,Erasmo Dias e outros degenerados que ousaram conscurpar de infamia as gloriosas tradições de nossas FFAA.

    ” A Cruz que emana da coragem dos combatentes da verdade, jamais sera suplantada pelos golpistas de ocasião, quem luta pelo poder que emana do POVO, jamais sera esquecido, e aos que a ele se opõe, independente da patente, terão suas memórias sempre presentes, com o epiteto de traidores das armas que serviram deleteriamente, traidores da Pátria que juraram defender, são pusilanimes – sempre lembrados como chagas infectas de nossa História” – Mal. Floriano Peixoto. A Pátria somos NÓS, os excluidos, os mal amados, os despossuidos, os vilipendiados – O POVO – Todo poder ao proletariado e ao campesinato, palo fim da propriedade improdutiva, pelo resgate de nossas instituições militares do povo.

    Comentário por Brigadeiro Lamarca — 17 setembro 2010 @ 20:26 | Responder

  59. Mestre Hari, irmãos e irmãs

    Eis o que encontro:

    Um homem de bem, cujo nome é Luiz (imagino a tristeza que carrega por ser xará do Molusco…mas ninguém perfeito!) nos convoca! Precisamos urgentemente organizar a marcha dos homens bons com São Serapião e pela liberdade.

    Comentário por Tucano Fanático — 17 setembro 2010 @ 21:30 | Responder

  60. Se, Os Três Mosqueteiros eram quatro qual o problema em dizer que os bandidos também o são ?

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 17 setembro 2010 @ 21:53 | Responder

  61. Para: As Forças do POVO e do Campesinato

    Comunicado 02/010

    Em virtude da aliança do PSDB com os criminosos do PCC, devemos redobrar nossos cuidados, pois os fascistas mancomunados aos prosélitos opus deisticos de Geraldinho Legume, utilizaram estas feras degeneradas para tentar solapar a vitoriosa marcha do Companheiro Aloysio Mercadante ao Governo do estado de São Paulo, um verdadeiro valhacouto de golpistas, que sempre historicamente se utilizaram de manobras eivadas de vileza para atrasar o progresso do Povo, e somente a eleição de nosso Companheiro poderá regenerar este estado separatista e irmana-lo a Nação.

    Comentário por Brigadeiro Lamarca — 17 setembro 2010 @ 22:03 | Responder

    • Amados confrades em São Serapião e por Escrivá de Balaguer,
      Caro Recruta Sem Marca,
      Com ousas penetrar nesse sacrossanto sítio dos homens bons, com o fito de macular o segundo homem mais preparado desse Pais? Como tens a coragem de afrontar nosso inefável Mestre Hariovaldo com essa bost … digo, postagem bolchevista? Acaso julgas que iremos descer a esse lodaçal onde chafurdam esses comunolulistas? Por que não te calas? Por que não te recolhes ao quiosque de sua insignificância?
      Estou, nesse momento, requerendo ao Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno, ao General Geraldo Gofredo e ao Coronel Adamastor Ferrabraz e
      demais Oficiais, para que o recolham imediatamente ao CAGAMEDO, para uma sessão de descarrego, a fim de extirpar de nosso pouco juízo, esse pensamento de gentalha subversiva.
      Vá de Serra e Geraldo, os homens do povo.
      Até a vitória.
      Ave Serra,
      Ave Adão.

      Comentário por Avelar D'Arcebo Y Arrabal — 17 setembro 2010 @ 22:44 | Responder

  62. Nobiliárquico e Venerabilíssimo Mestre,

    Hà uma explosão de sentimentos em meu intestino delgado ao ver a foto da trepadeira herbácia, que comunistas atrozes insistem em alcunhar de chuchu, com o trio alienígena baseado em Varginha. Parece-me que o ET central e seus acólitos ao lerem a Carta Aos Marcianos, da lavra de Geraldo, O Tenro, vieram agraciá-lo com seu fraternal abraço por trás, um costume milenar naquelas plagas. Só mesmo um ser cosmopolita pode ter uma gama de aliados com esta estirpe e senso de gratidão. Chegará o tempo em que sebes de chuchu nos iluminarão com suas luzes de LED, tal qual pirilampos geneticamente modificados.

    Para o alto e avante!

    Comentário por Barão de Lucena, O Hetero — 19 setembro 2010 @ 00:08 | Responder

  63. o que eu gostaria de saber é quando vai sair uma
    pesquisa de intençao de votos do Dataprado, o
    único instituto capaz de usar a metodologia over100%,
    em que podemos confiar.
    náo aguento mais as pesquisas que estáo saindo por aí
    todas fajutadas e mostrando uma tendência que nao se
    confirma nos grandes jornais.

    Comentário por Obrigatório — 19 setembro 2010 @ 13:44 | Responder

  64. A foto estampa muito bem o atavico modus operandi dos demofrenicos tucanopatas. Nada mais emblematico para ilustrar o classico “PEIDEI, MAS NAO FUI EU!”

    Comentário por Taiguara — 20 setembro 2010 @ 10:45 | Responder

  65. Sáe Benevides, independente de onde o Geraldo nasceu, ele não serve para Governar São Paulo. Ele é mesquinho de mais. E todos que o defendem ficam iguais a ele. As pessoas estão cegas. E ele com aquela lábia malandrosa vem enganando pessoas como vc que não consegue enxergar um palma à frente do seu nariz de pinóquio.
    Vá se instruir, se inteirar dos assuntos em pauta, antes de defender quem não presta prá nada, a não ser para ser lançado na privada.

    Comentário por edgard — 20 setembro 2010 @ 11:34 | Responder

  66. Peraí, cara!!! Aquele malandro abraçado com o Alckimin não é o NEI GORDO??!! Esse mano é bandido do PCC…!! Ué, o Geraldo não é o chefe da polícia??…Não to entendendo mais nada cara…

    Comentário por Carrapa-VK — 24 setembro 2010 @ 08:22 | Responder

  67. O outrora meliante e hoje um homem ínclito e probo é a prova viva de que o sistema prisional do grande estado bandeirante é exemplo para todo o país, haja vista que, comprovadamente, recupera aqueles que um dia se desvirtuaram do caminho do bem.
    Estivesse o Fernandinho Beira-Mar recolhido às cadeias paulistas e já poderia ser alçado à condição de ministro da justiça no futuro, e inevitável, governo serrista.
    Infelizmente a imprensa comprada pelo PT não publicou uma linha sobre essa verdade, e nem mesmo o mais preparado dos candidatos tocou neste tema tão relevante que é a recuperação e a inclusão social; outrora um bandido, hoje um homem de bem e frequentador das altas rodas sociais da elite paulista.
    Por isso já foi dito que o PCC acabou em SP, mudaram a sigla para PSDB.

    Comentário por gautama odebrecht — 25 setembro 2010 @ 10:35 | Responder

  68. O Geraldo fez muito por são paulo, por exemplo: **&&*77%%%444@@@@, e ainda cobra pedágio, paga mal os professores e policiais, com isso sobra dinheiro para outros projetos.
    – perseguição aos servidores públicos: com PDV´s e outras s@n2ge¨ns…, mas para a população pobre muito bom, hospitais( aonde não sei, mas ele disse que fez, escolas(o estudante entra e sai preparado), leve leite, bolsa família. Acredite com ele vc estar protegido – segurança de primeira.

    Comentário por david — 29 setembro 2010 @ 16:40 | Responder

  69. Matéria de Responsabilidade do Jornal da Raça

    Sábado dia 24 de Setembro de 2010

    O Jornal da Raça entrevistou Ney Santos candidato a Deputado Federal pelo PSC, para apresentar suas propostas e dar sua versão do recentes fatos acontecidos envolvendo a sua pessoa.

    Mais…

    Comentário por Silvio Campos — 2 outubro 2010 @ 07:37 | Responder

  70. Que negócio medonho! Santo Deus! Valha-me São Serapião! Abriram o portão do inferno e essa turma escapuliu.

    Comentário por Viscount Des Schwarzen Goldes — 27 fevereiro 2011 @ 04:05 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: