Professor Hariovaldo Almeida Prado

18 setembro 2010

Só animação: Face de Serra já reflete a vitória que virá

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 07:15
Tags: , , , , ,
Carreata da vitória

Só festa e animação! Serra e seus correlegionários já estão comemorando

Não perde mais! A vitória de Serra representa a vitória da ética e da competência daquele que se preparou a vida toda para chegar onde chegou e é o único merecedor de todos os créditos por isso. Discorrer novamente sobre as infindáveis qualidades de Serra é chover no molhado, pois cada brasileiro já conhece (e ama) seu novo líder. A grandiosidade do presidente Serra, isento de sentimentos ruins como a raiva e a vingança, fará com que ele esqueça os vis ataques dos petistas desesperados, sobretudo nas últimas semanas da campanha presidencial, abrindo-se assim o caminho para a pacificação nacional, onde somente os líderes do comunismo petista serão punidos, e os seguidores incautos perdoados e reeducados para a volta a normalidade de antes da insubmissão lullista.

A nossa vitória final, para glória do Brasil, representa a remissão de tudo que há de mal implantado pelo usurpador apedeuta, a libertação da Pátria, confirmando a profecia celestina do libertador impoluto que viria montado em um cavalo branco para assumir a cadeira de mandatário número um da nação e construir uma nova civilização onde tudo floresceria em mel. Agora está por horas apenas para que se realize a profecia, não há nesta terra maior impolutez que a de José Serra e o cavalo branco representa a ética e o seu passado alvo, sem máculas, que o fez galgar até a presidência, vencendo com fé e bravura os inimigos satânicos oriundos do PT.

Bem vindo seja,

Bendito seja,

Alvíssaras!

Serra é 45.

Anúncios

156 Comentários »

  1. Delira Reaça!

    Comentário por Mineirinho de Bicas — 18 setembro 2010 @ 07:23 | Responder

  2. Como tenho um blog de inimigos da pátria, decidi reproduzir lá seu post para mostrar que a batalha está perdida para nós. O bom é que tenho uma agência de viagens e vou vender passagem para toda a petralhada ir para Cuba quando o São Serapião vencer!

    Só animação: Face de Serra já reflete a vitória que virá – Hariovaldo Prado

    http://blogdacoroa.wordpress.com/2010/09/18/so-animacao-face-de-serra-ja-reflete-a-vitoria-que-vira-hariovaldo-prado/?preview=true&preview_id=2431&preview_nonce=a0c8241bcb

    Comentário por Hermes — 18 setembro 2010 @ 07:38 | Responder

    • Caro Camarada Hermes.
      Um passarinho (Vermelho naturalmente) me contou uma história diferente. Entre os dias 3 e 6 de outubro TODAS as grandes empresas de viagens estão com as reservas lotadas (embora neguem) para destinos tais como Orlando, Flórida, Ilhas Virgens e outros destinos semelhantes. Lá nos isteits (EUA), o site campeão de acesso por brasileiros entre as construtoras e imobiliárias é a Armadillo Homes (casa do Tatu) http://www.armadillohomes.com/ . Esta é uma opção para a nossa elite da extrema direita lá nos vasto estado do Texas, um belo e discretos buraco de tatu.
      Em vista disso, sugiro a você camarada Hermes que inclua os destinos acima em sua agência de viagens. E não precisa fazer promoção não, já que com a esmagadora vitória de Dilma, a direita em peso vai dixer “eu tenho medo” e vai correndo buscar passagens para estes destinos.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 setembro 2010 @ 09:26 | Responder

  3. Pelas expressões: Cadê o povo? Onde estão meus eleitores? Onde estou? O que estamos fazendo aqui? Adeus Zé Chiriquento. Nem mesmo as baixarias inventadas e arquitetadas pelos seus porcos estrategistas o salvarão da devastadora derrota em 03.10. Adeus e até nunca mais.

    Comentário por Lulladilmista arretado — 18 setembro 2010 @ 07:44 | Responder

    • Para que povo? Povo só atrapalha, veja o caso deste sapo barbudo usurpador do poder – que será expulso do Palácio ( proprio para nobres) – não para um operário, comunista, chavista, bolchevista, moralesista… O nosso líder D. Zé Chirico I, precisa sim é do apoio de Dom Fernando … e outros membros da corte com V.Excia. Dom Arthur Virgilio, Dom Roriz I… entre outros.

      Mesmo com as baixarias impetradas contra a honra da família de D. Zé Chirico I, a vitória está consolidada. Alvissarás! E Bem Dito Seja … São Serapião.

      Comentário por Joachim Strudstack de Orleans e Bragança, Cortez, Montalvo da Silva — 18 setembro 2010 @ 08:08 | Responder

  4. Nossa,o homem tá com uma cara de BUNDA que dá dô!

    Comentário por Sebastião Silva — 18 setembro 2010 @ 07:58 | Responder

    • Pornofônico senhor, por favor, mais respeito!!! Nosso impoluto, inatacável e supinpa candidato não está nessa desoladora situação que Vossa Mercê se refere. A foto foi tirada logo após a saída de Dom José Chirico I de um infeliz programa na petralhíssima CNT quando uma loura aparentada com Dona Mariza Letícia, a tal “Peltier” lhe fez assacadas aleivosias e acusações infundadas agravando ainda mais a sua colite recorrente. Nós, que por ligações familiares com o Ministério Público Federal, haveremos de repor essas coisas nos seus devidos lugares. Já o começamos com uma imunda revistinha que se diz Carta e vai receber sua pena Capiotal, a quem endereçamos intimidadora missiva cobrando dados ao tal senhor Mimo, digo, Mino um ítalo-lulista-bolivariano, para ver se ele se acoita na nossa limperrima Veja ou na Vênus Platinada e passa a praticar a “nossa liberdade de imprensa”.
      Salve Serra!
      Viva São Serapião!
      Valha-nos Beato Garrastazu!!

      Comentário por Sandro Cureau III — 18 setembro 2010 @ 08:19 | Responder

  5. Só animação! Sucesso total nesta campanha vitoriosa. Sucesso total nesta noite maravilhosa.

    Comentário por quantotempodura — 18 setembro 2010 @ 07:58 | Responder

  6. Grande professor,

    já vislumbrando a vitória dos homens bons e salvadores da pátria, conforme podemos antever na face serena e confiante de nosso líder, nos deparamos com mais reações desesperadas dos comunistas tupiniquins.

    Dentro deste último suspiro de vã esperança dos macumaínas vermelhos, os mesmos acabam de lançar mais um blog sujo, recheado de mentiras deslavadas, com números e gráficos comparativos totalmente falsos e manipulados, chegando o mesmo a tentar comparar este governo herege, liderado pelo apedeuta-mor, com os demais governos, liderados por homens dignos e honrados, entre 1986 e 2010.

    Ainda bem que este blog, obviamente financiado com dinheiro cubano, não teve a a petulância de tentar fazer falsas comparações com os nossos saudosos e competentes governos verde-olivas e de saudosa lembrança!

    Confira,juntamente com seus seguidores fiés na nossa sacro santa igreja, nos links abaixo, as mentiras descaradas destes “terroristas númericos”, e que tem a coragem ainda de colocar o nome de nossa impoluta pátria neste blog sujo e comunista:

    1). “Brasil – Fatos e Dados” – link principal:

    . http://brasilfatosedados.wordpress.com/

    e demais posts mentirosos:

    2). Criação de Empregos Formais – Evolução(1986-2010):

    http://brasilfatosedados.wordpress.com/2010/09/09/criacao-de-empregos-formais-evolucao1986-2010-2/

    3). Criação de Empregos Formais – Total por Governo:

    http://brasilfatosedados.wordpress.com/2010/09/09/criacao-de-empregos-formais-total-por-governo-2/

    4). Criação de Empregos Formais – Média Anual por Governo:

    http://brasilfatosedados.wordpress.com/2010/09/09/criacao-de-empregos-formais-media-anual-por-governo-2/

    5) . Desemprego – Evolução(1986-2010):

    http://brasilfatosedados.wordpress.com/2010/09/09/desemprego-evolucao1986-2010-2/

    6). Desemprego – Governos – Início/Fim de Mandatos:

    http://brasilfatosedados.wordpress.com/2010/09/09/desemprego-governos-iniciofim-de-mandatos-2/

    7). Desemprego – Saldo(Início/Fim de Mandatos) – Governos:

    http://brasilfatosedados.wordpress.com/2010/09/09/desemprego-saldoiniciofim-de-mandatos-governos-2/

    8). Quadro-resumo – Índices/Governos – Emprego e Desemprego:

    http://brasilfatosedados.wordpress.com/2010/09/09/quadro-resumo-indicesgovernos-emprego-e-desemprego/

    Alvissáras e até a vitória final, ou então a “Redentora” voltará para nos libertar novamente!

    Comentário por brasilfatosedados — 18 setembro 2010 @ 08:02 | Responder

    • Desinformado brasilfatosedados (isto lá é nome):
      Como é ingênuo o brasileiro mediano. Acreditar em tudo que o Nove Unhas manda colocar em sites da internet é o mesmo que acreditar no pote de ouro no fim do arco-íris.
      Sabeis, por exemplo, que foi D. José que fez o aqueduto que liga Sergipe ao Piauí, e o Nove Unhas o apresenta como sendo a transposição do Rio São Francisco. Podeis comprovar a obra (o aqueduto) no Programa de D. José na televisão.
      Esta é uma, entre outras tantas obras feitas por D. José e apropriada indevidamente (para não usar um português mais claro) pela campanha da búlgara e pelo govenro noveunhento.
      Acordai do sono que viveis a quase oito anos.
      Orai a São Serapião, pois tua alma necessita.
      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 19 setembro 2010 @ 02:13 | Responder

  7. arauto tio hari,
    como se vê na foto, com o zé está tudo azul.
    em primeiramão divulgo: nosso preparado presidente,
    ao vislumbrar os fogos da vitória acachapante que obterá nas urnas eletrônicas,
    já dá por encerrada a campanha.
    veja aqui: http://cloacanews.blogspot.com/2010/09/serra-abandona-campanha-eleitoral.html
    nosso líder já está pensando no segundo mandato.
    isso é que é planejamento,
    aprendam petralhas.
    zé era 45,
    geraldo está deixando de ser.

    Comentário por emerson57 — 18 setembro 2010 @ 08:05 | Responder

  8. tio hari,
    complementando,
    vossa senhoria não acha que está na hora de ajudar o debutante homem bom,
    o senador aloisio nunes?
    pode começar divulgando parte do imenso curriculo do elemento,
    que está aqui: http://namarianews.blogspot.com/2010/09/o-toma-la-da-ca-da-educacao-de-sp.html
    será de grande valia para a causa,
    aloisio é 171

    Comentário por emerson57 — 18 setembro 2010 @ 08:11 | Responder

  9. tio hari,
    informo que perdi a motivação em comparecer ao painel “A DEMOCRACIA AMEAÇADA: RESTRIÇÕES À LIBERDADE DE EXPRESSÃO”,
    a ser realizada no próximo dia 23 de setembro (5ª Feira), no horário das 15:00 às 17:00 horas, no Salão Nobre da Sede Principal do Clube Militar (Av. Rio Branco, Nº 251, Centro, RJ).
    percebi que deslustrando o evento,
    o seu augusto nome não se encontra entre os palestrantes,
    que serão gente insignificante tais como:
    MERVAL PEREIRA e REINALDO AZEVEDO e do Diretor de Assuntos Legais da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Dr. RODOLFO MACHADO MOURA.
    gente que ainda não percebeu que o golpe é chover no molhado, em vista da vitória certa do chirico da mooca para presidente do brasil.
    maiores informações aqui: http://www.forte.jor.br/2010/09/16/a-democracia-ameacada-restricoes-a-liberdade-de-expressao/
    o golpe é 171 e 288.

    Comentário por emerson57 — 18 setembro 2010 @ 08:25 | Responder

    • Confrade Emerson:
      Provavelmente Meste Hari teve problemas na agenda, e não pode comparecer como principal palestrante no evento.
      Logo, chamaram a “segunda linha” (Merval, Uncle King), e possívelmente, podem chamar a “terceira linha” (tem um jornalista chamado Diego Escosteguy que tem futuro, guardem este nome).
      Logo, não há motivo para o Confrade não prestigiar solene evento.
      Eu não poderei ir, pois estou em meus vinhedos na França novamente.

      Comentário por D. Sebastião — 19 setembro 2010 @ 02:16 | Responder

  10. Aff! Tanta empolgação me contagiou. Já estou até imaginando o SPAM do meu ídolo que receberei no dia 4 de outubro. Vai ser lindoooooo.

    Comentário por Fã do Jabour — 18 setembro 2010 @ 08:32 | Responder

  11. Vamos dar uma olhadinha em nossa dupla tupiniquim vendo http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    Comentário por PAULINHO — 18 setembro 2010 @ 08:37 | Responder

  12. Enquanto os homens bons demonstram toda essa alegria, vejam a cara de tristeza estampada aqui http://bit.ly/9u0MEN
    Chora PT

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 18 setembro 2010 @ 08:48 | Responder

  13. prof hari,
    até a marina reconhece a primazia do zé pedágio,
    acabo de ler no blog do brizolinha,
    que vigio de perto por ser comunista:

    Deu na Band que a senadora Marina Silva, talvez empolgada pela hipótese – na qual não creio, honestamente – de ultrapassar José Serra, tomando dele parte dos votos da direita, que anda meio atucanada e perdendo as contas. Hoje, em Vitória, no Espírito Santo, ela errou o número de seu partido e acabou pedindo para que os eleitores votassem “no 45
    todos reconhecerão que o mais preparado e pupilo do grande fhc, (o farol) é dom chirico primeiro (e único)

    aleluia.

    Comentário por emerson57 — 18 setembro 2010 @ 08:53 | Responder

  14. Animadíssimo Professor Hariovaldo e dispostíssimos colegas,

    Suponho que a bela fotografia também seja obra de nosso multimídia professor Hariovaldo, um homem de imagem e som.

    A fotografia mostra o momento mágico do encontro entre o líder e as massas, pastor e ovelhas, marechal e soldados. Prontos para a batalha já de antemão vencida.

    Meu saudoso avô sempre falava: para lutar contra o comunismo, é preciso que tenhamos condutores que empolguem o povo. É isso que D. Zé faz à perfeição. Percebam seu olhar: mira o porvir áureo que ele já enxerga, enquanto os demais não percebem. A luminosidade da fotografia insinua esse porvir: uma bela aurora ilumina o entorno e o rosto das multidões que seguem a viatura. Enquanto todos vêem as sombras do lusco-fusco, o líder já sabe que virá o sol.

    Não é sem razão que os paulistanos começaram uma campanha para homenagear aquele que nos conduzirá rumo ao primeiro mundo:

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/09/16/paulistanos-fazem-singela-homenagem-ao-pres-zezinho/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó continuem intercedendo em favor de D. Zé.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 18 setembro 2010 @ 08:56 | Responder

    • Caro Plinio;
      Acho que a expressão do Chirico esta mais para, “Fedeu”, o que estou fazendo aqui?Será que o xuxu vai me dar algum cargo no governo dele?Se eu beijar a mão do noveunhas, eu consigo uma boquinha?Que merda, estou fedido!!!

      Comentário por Alphonsus — 19 setembro 2010 @ 09:43 | Responder

  15. Animado e animador Mestre,

    Nessa bela foto escolhida para ilustrar o ensinamento de hoje, verifica-se o sempre afirmado sobre nosso Já Eleito: é um homem que olha para o alto, para o futuro, para o devir, para as estrelas suas irmãs.

    Já seus compars, isto é (êpa!), companheiros (êpa, êpa!), naturalmente de condições espírito-intelectuais menos admiráveis, dirigem seus olhares para os planos terrestres, preocupados com a proximidade de Serra, o qual veneram como a um Rei Midas ao Contrário, transformador de tudo que toca em chumbo, metal com forte tendência a despencar de onde esteja.

    Dom José paira em páramos tão elevados que lhe faltam colaboradores do seu nível. Foi-se a Virada, sumiu o Índio, calaram-se Hebe e as outras musas, o Guru Indiano desertou. Dia 4 de outubro Dom José Serra clamará: “Não me deixem só!”, e terá de assumir de vez e para gáudio desta confraria serapiônica o trono do Brazil.

    Assim será, com ajuda terrena de Geraldo, O Leguminoso, e celeste do Beato Garrastazu e, claro, last but not least, de São Serapião.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 setembro 2010 @ 09:05 | Responder

  16. Belas palavras para dois grandes nomes da era moderna.

    Do Escrevinhador

    Carta aberta aos nobres jornalistas Noblat e Merval Pereira

    por José Marcos

    Caros jornalistas, antes de tudo, gostaria de me apresentar: meu nome é José Marcos, sou um profundo admirador e leitor assíduo das suas colunas , aos quais me servem de guia para entender os , muitas vezes, infelizmente, obscuros caminhos da nossa política. Com o tempo descobri que poucos jornalistas, os quais vos incluo, conseguem manter a imparcialidade e a ética nesta nobre missão de informar ao leitor as nuances da disputa política. Portanto, qual não foi a minha surpresa quando percebi que a grave denuncia da revista Carta Capital, nº. 613, sobre a extinta empresa da Filha do nosso futuro Presidente José Serra, que expôs os dados bancários de “apenas” 60 (sessenta) milhões de brasileiros na época do governo FHC, não foi objeto de comentários em suas inserções, no também imparcial jornal O Globo.

    É claro que a reportagem da revista Veja, da qual também sou leitor assíduo, está sendo corretamente abordada por vocês, pois fico até desesperado em, apenas, imaginar o Brasil sem as matérias desta que considero a publicação mais patriótica e isenta desta nação. No entanto, apesar da Carta Capital não ter a grandeza e importância da nossa querida Veja, acredito que pela gravidade do escândalo esse assunto mereceria figurar nas suas brilhantes análises.

    Como conhecedor da inquestionável probidade de vocês, tenho certeza que este pequeno lapso não foi motivado por nenhuma razão obscura, mas sim, muito provavelmente, pelo grande numero de afazeres que jornalistas desse quilate acabam assumindo. Dessa forma, quero humildemente alertá-los para esse fato, na certeza de que, tão logo tenham conhecimento do tema, passarão a abordá-lo em suas colunas.

    Aproveito a oportunidade, na esperança que a grande maioria dos profissionais dessa área se espelhe na indubitável ética e imparcialidade que vocês transmitem para o seu público leitor, para renovar meus sinceros protestos de distinta consideração.

    Nota: Vou mandar cópia desta carta para alguns dos blogs que, com muita lucidez, são chamados de “sujos” pelo Presidente Serra, além é claro para a revista “Carta Capital”.

    Comentário por Brigadeiro Tasso Ajato — 18 setembro 2010 @ 09:42 | Responder

    • Sr. Brigadeiro
      Eu tenho que manifestar-lhe meus parabéns pelo texto impecável e pelas ponderações levadas a estes brilhantes e isentos jornalistas. Profissionais como estes são raros, e seus comentários imparciais soam a meus ouvidos como a palavras dos santos pastores que militam em nossas inúmeras igrejas concedendo orientação religiosa e espiritual a milhões de fiéis a troco de míseros 10% dos salários destes fiéis. Isto, de imediato, se compara ao abnegado esforço do Noblazz, por exemplo, que a custa de uma dotação miserável de R$44.000 do Senado, presta ao povão informações culturais, históricas e folclóricas sobre a nossa música mais popular, ou seja, o jazz.
      Saiba que as informações que o senhor lhes leva neste momento serão profundamente abordadas em seus blogs e comentários (tão profundamente quanto estão aqueles mineiros chilenos), que podem ser acompanhados através de uma sonda por algumas dezenas de pessoas por dia, desde que entrem na fila que prioriza as autoridades, os técnicos e os parentes mais próximos. Podemos ter certeza, repito, que estes assuntos trazidos serão mesmo abordados muito, mas muito mesmo, profundamente. Não serão trazidos a luz do dia…

      Comentário por Kid Prado — 18 setembro 2010 @ 17:58 | Responder

      • Caro Mestre:

        Acho que temos aqui uma infiltração comunista. Detetize-o!

        Comentário por Petralha Comunista e Ateu! — 18 setembro 2010 @ 20:34

  17. Que Deus e os abnegadados amigos espirituais protejam o nosso grande líder da Pátria do Cruzeiro, Coração do mundo!! O sr. José Serra !!1

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 18 setembro 2010 @ 09:45 | Responder

  18. Marina é o genérico não se enganem : Serra é o legítimo.

    Comentário por Anderson — 18 setembro 2010 @ 09:47 | Responder

    • bem lembrado

      Comentário por emerson57 — 18 setembro 2010 @ 10:09 | Responder

    • Prestimoso Anderson .
      Não seria nosso Serra o Equivalente?
      Já ouvi contar , ah muitos anos atrás das peripécias de nosso Dom Chirico quando pequeno estudante.
      Certa vez foi cercado por dois marmanjos(deveriam ser filhos de comunistas)que vieram tirar satisfações com nosso petiz , acusando-o de ter colocado matéria no jornalzinho da escola adjetivando (logicamente de forma positiva) as progenitoras dos mesmos. Quem conhece Dom Chirico sabe ,do que estou afirmando.
      Com a chegada de mais um destes provocadores hidrofóbicos ,estando em desvantagem numérica Zezinho rápido como um raio , pegou uma edição da Folha de São Paulo enrolou-a e passou a distribuir sopapos em seus detratores (dizem que eram golpes em partes muito sensíveis), até coloca-los desabaladamente em fuga.
      História essa contada por D Mariazinha Frias sua mestra neste período.Que após boas risadas sempre terminava com a frase . E qui valente esse menino.

      Comentário por Rolando Pinto Brochado IV — 19 setembro 2010 @ 20:34 | Responder

  19. Fotoshopado Mestre:
    Vossa Excelsa Sabedoria já havia nos alertado antes: Não é que a KGB Lullodilmista dispõe de técnicas e técnicos de última geração que conseguem transformar imagens ? Esse é mais um exemplo disso. Por onde passa, nosso Redentor levanta as massas que correm a abraçá-lo e beijá-lo. No entanto, o PTPress manipula as imagens à vontade, subvertendo seu real sentido. Assim não dá; assim não phode.
    SERRAVANTI e pau no Mercadanti !

    Comentário por wagner paulista de souza — 18 setembro 2010 @ 09:48 | Responder

  20. Grande mestre Hari… Hari… Krishna, Ops, Hariprado.

    Sinto muito lhe informar que grandes Hackers Vermelho invadiram ou seu nobre? Site. A foto deste post parece que foi alterada. Nela vejo alguns elementos que parece que estão fugindo na calada da noite…
    Ou será uma visão do futuro dos tunganos saindo do pais na madrugada de 3 de outubro (Guardem bem esta data direitinha minúscula) se borrando de medo (e de vergonha ) em vista de vitória de Dilma Rousseff em primeiro turno???

    Saudações Vermelhas e DILMA 2010 em primeiro turno com 60% dos votos válidos.

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 setembro 2010 @ 09:58 | Responder

    • menas,
      little dog with fleas,
      only 59%

      Comentário por emerson57 — 18 setembro 2010 @ 10:09 | Responder

      • Ok camarada Emerson57. sólo, solamente, no más que 59%

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 setembro 2010 @ 10:51

  21. Ha, ha, ha!! Só faltava essa para os petralhas sujos. Desesperados com a iminente derrota, a campanha da terrorista guerrilheira búlgara Dillma Rousseff contrata visita de ator canastrão de quinta categoria.

    Ainda bem que, na próxima semana, o sempre imparcial e democrático Semanário dos Homens Bons revelará à pátria que o teatrinho fajuto foi montado com a ajuda de recursos de caixa 2 provenientes da venda do dossiê fajuto contra Verônica Serra e DD, com as bênçãos de Hugo Chávez e do Foro de São Paulo. A denúncia será apresentado por ex-criminosos recém-convertidos à causa dos homens bons.

    Serra é 45. Rumo à vitória no primeiro turno!

    http://cosmo.uol.com.br/especiais/eleicoes_2010/noticias.php?caminho=/2010/09/18/62983

    Comentário por Marquês do Morumbi — 18 setembro 2010 @ 10:14 | Responder

    • Ator por ator, sou muito mais REGINA DUARTE e ALI KAMEL

      Comentário por Marquês do Morumbi — 18 setembro 2010 @ 12:13 | Responder

  22. […] Só animação: face de Serra já reflete a vitória que virá – Hariovaldo Prado Morram de rir com mais um post histórico do hilário Professor Hariovaldo Almeida Prado […]

    Pingback por Só animação: face de Serra já reflete a vitória que virá – Hariovaldo Prado « Blog da Coroa — 18 setembro 2010 @ 10:54 | Responder

  23. Grande Mestre,
    No meu comentario anterior me esqueci de fazer uma Observação: Dá para ver que J. Chirico está apreensivo e olhando para o alto. Oque será que ele está pensando? Talvez algo como: “Porque será que este avião não chega logo? Já está amanhecendo e eu tô com meedo…”

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 setembro 2010 @ 11:01 | Responder

  24. Amado Mestre,

    Como dizemos na minha terra (Mooca) ele anda com cara de animador de velório da Quarta Parada.

    Comentário por Mariana Martins — 18 setembro 2010 @ 11:31 | Responder

  25. MACAMBÚZIO E SOTURNO PROFESSOR HARI PRADO

    Realmente professor. As fisionomias de tão elegantes figuras parecem demonstrar toda a felicidade e certeza de vitória de Dom José Serra, o Visionário, nas eleição de 03 de outubro. Inclusive aquele senhor de cãs brancas,o da da direita (não sei quem é), também apareceu em um vídeo fazendo discurso no palanque em Sergipe, ao lado do Chirico. No discurso, ele, como bom Filho da Pátria dedo- duro, quer dizer, como bom amigo, disse que o Senador Albano Franco, do PSDB declarou voto para Dilma, deixando Serra constrangido!

    Os prosélitos deste espaço têm acompanhado as notícias sobre a queda da Erenice. Vejam senhores, alguns estão desconfiados que a imprensa não comprada está vendendo em “factóide”! Os blogs que não tomam banho divulgaram. Como pode uma empresa do porte da EDRP pedir 9 bilhões ao BNDES? Esse valor dá para construir meia Belo Monte!

    Ora senhores! já viram as fotos da empresa? Já visitaram seu Portal na Internet? Já acompanharam as notícias dessa potência na imprensa econômica do mundo? Estou espantado com a grandeza e pujança da empresa que vi por fotos. E aquela cor azul!, Meu Deus! Que instalações! Imaginem o Capital de tal empreendimento. E seus sócios então? Colocam Eike Batista no bolso! Como se vestem bem! Como são serenos e elegantes! Verdadeiros capitalistas deste e do próximo século!

    E também questionam a honradez e hombridade do denunciante, robnei Quicoli (é esse o nome da criatura?) que num ato patriótico vem denunciar mais esta barbaridade do governo anarcosindicalista!

    Esperemos que essas manchetes verdadeiras, assim como aquelas do “bebê diabo da Notícias Populares” e do “boimate da Veja” sejam lidas/assistidas/ouvidas pela escumalha e tirem votos (como se Zé Serra precisasse!) da Muppet petista!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 18 setembro 2010 @ 11:42 | Responder

  26. Com a fácil vitória já garantida Dom José Pedágio, o Serra, recebe apoio de todos os lados, até de pessoas das hostes adversárias já conformadas com a derrota certa e acachapante.
    É o que mostra o vídeo:

    É visível e contagiante a animação do Presidente Serra, quase uma comemoração antecipada.

    A petralhada deve estar se remoendo.

    Comentário por Ramsés II — 18 setembro 2010 @ 12:10 | Responder

    • Esse discurso também explica a cara de velório da turma da foto. Mais um tiro no pé …

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Comentário por Notícias da Tribo — 18 setembro 2010 @ 20:32 | Responder

  27. Triunfais Irmãos,

    o fotógrafo, certamente um narco-anarco-comuno-sindicalista, da facção lulodilmista dos assassinos-de-criancinhas, omitiu os registros da extraordinária multidão que, aos gritos de “Serra presidente!” , acompanhava a gloriosa comitiva de Homens Bons que acompanhava Dom Chirico.

    Mas, é perceptível que o Zé e seus cúmplices, quero dizer, aliados, olhando cada um em uma direção, procuravam calcular em quantas centenas de milhares se constituía a massa que os aplaudiam.

    Sergipe é um exemplo para o Brasil, para o Mundo!

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 18 setembro 2010 @ 12:51 | Responder

  28. Insuperavel mestre.
    Veja como a língua desses petralhas além de dividida ao meio tem veneno que nunca se esgota. Eles vivem insistindo em dizer que nosso grande presidente de nascença começa a trabalhar à tarde, mas a foto mostra que em plena madrugada nosso campeão já está em ação. Ta certo que colocarem cinco pessoas bem enscostadas para apoiá-lo mas isso é porque esse jipe é meio instável, e o olhar dele de quem parece estar olhando o mundo pela primeira vez é o espanto de quem jamais esperava tanta gente a festejar-lhe a vitória e a cara dos apoiadores não é de bronca por terem sido obrigados contra vontade a levantar cedo por nada, mas sim um pum assassino que soltaram no jipe.
    Que São Serapião vos proteja e guarde.

    Comentário por Dom Paulo Rolha — 18 setembro 2010 @ 13:38 | Responder

  29. Contentíssimo, estusiasmado Mestre,

    Entrei na contagem regressiva zagallesca para o Grande Dia.
    Ave Serra, louvado seja aquele que nos libertará das hordas bárbaras do PT, pondo a Terra de Santa Cruz na rota da felicidade prometida.
    É 45 DE PONTA A PONTA!

    Comentário por Tucano Fanático — 18 setembro 2010 @ 13:44 | Responder

    • Meu viril(?) Tucano Fanático , é de ponta a ponta ou da Base à ponta .
      No caso de ponta a ponta , prefiro o Tucano Otimista , pelo menos o Cano dele é otimista , se o seu Cano é Fanático por Pontas, vc que se entenda com o ActionGay.

      Comentário por Regininha Corria Leite Trás Os Montes — 19 setembro 2010 @ 21:30 | Responder

  30. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ALEGRES APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado baiano de “Alegres”, próximo à cidade de “Antas”.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os entusiásticos habitantes de “Alegres” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado da Bahia, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades baianas de: Adustina, Antas, Banzaê, Capim Grosso, Conceição do Coité, Novo Triunfo, Serrinha, Sítio do Mato e Sítio do Quinto.

    Ainda no estado da Bahia, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Encruzilhada”, habitada por 20.720 encruzilhadenses serristas e na não menos progressista cidade de “Tucano”, povoada por 49.827 tucanenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Alegre, nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco, Pará e Maranhão e Brejo Alegre, nos estados de São Paulo e Maranhão.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 18 setembro 2010 @ 13:47 | Responder

    • Inquiridor Munchausen,

      tomo a liberdade de aduzir que Madelon, o personal hairstylist de Mmme. F. a jovem e bela viúva a quem estou consolando, afirma que : “Os alegres rapazes da Farme de Amoedo estão todos com Serra.”

      Com Alegres , serra acima ou serra abaixo! ( momentaneamente, tendendo para o abaixo, dado o desaparecimento do Indiano Guru e do Índio-Merendeiro)

      Heil ! Anauê ! Sempre Alerta!

      Comentário por SáeBenevides — 18 setembro 2010 @ 14:11 | Responder

    • Grande Barão

      Logo que vi o post do Mestre Hari deduzi: O Barão vai fazer pesquisa nas localidades denominadas Feliz e/ou Felizes. Pelo jeito errei por pouco, mas Alegre também tá dentro!

      Parabéns!

      Comentário por Padre Quevedo — 18 setembro 2010 @ 17:04 | Responder

      • Matemático, Estatístico e Infalível Barão de Munchausen,

        Depois de mais esse magnífico trabalho do CMAPP, confirmado está meu pensamento de primeira hora:

        Alegres e Antas apoiam Serra.

        Que São Serapião nos mantenha no Caminho.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 setembro 2010 @ 19:31

  31. Se depender deste ânimo serra vence no primeiro turno!!!

    Comentário por fernando — 18 setembro 2010 @ 14:06 | Responder

  32. Como sempre, belo texto, professor. So nao concordo com a nao punicao dos seguidores dos comunistas. O PT tem mais de um milhao de cumplices. Acho que deveriamos criar campos de concentracao no Nordeste e neles por esses petralhas. Quanto aos chefes, acho necessario instaurar a pena capital. Caso isso nao seja possível, podemos pedir ao Geraldo que nos explique como fazer bem feita novas operacoes Castelinho.
    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=14362

    Comentário por emerson — 18 setembro 2010 @ 14:25 | Responder

  33. Aos Impolutos Defensores da Fé (O.D.)

    Rejubilemo-nos todos perante a profunda lauda exarada da sublime pena de nosso Master et Magister Prof. Hariprado, tal preambulo de dignificante fé, demonstra de forma sucinta e objetiva, o triunfo dos Bons, a cura da Nação, o engrandecimento das vontades, a vitória clara dos cavalheiros da verdade.

    Irmãos, não devemos descansar sobre os louros da vitória de D. José Serra, pois a partir desta data que realmente começara o arduo trabalho de limpar as chagas que o petismo legou a nossa Pátria, deveremos circuscrever os nefastos comissarios petistas em campos de concentração, alguns de maior estirpe e maldade intrinseca, portanto irrecuperaveis comunistas, tais como a degenerada Dilma, o Xamã Dirceu, o Dutra – reles ladrão – e outros, a estes sublocaremos algumas celas em Bagram, onde a CIA reune os elementos mais perigosos da Al-Qaeda e esquece-los.

    Aos que apenas foram adesistas ao petralhismo, nossos campos de trabalho serão suficientes, de sol a sol, a plantar, a rezar, a ajoelhar em tampinhas de crush, com cilicios bem apertados, é certeza que estes enganados libertar-se-ão do pederastismo, da homodepravação, do onanismo, e das outras nefastas e degeneradas praticas que aprenderam com o petismo.

    Aos renitentes contumazes, a justiça do CAGAMEDO, e do Centro Sérgio Paranhos Fleury e Antonio Erasmo Dias – Comando do Descarrego de Petistas, Comunistas, Socialistas e Afins – resolverá o problema dos impenitentes, a volta da tecnologia Burnier de recuperação de comunistas, estará de volta a ordem do dia, os helicopteros já estão a postos, e o oceano atlantico é grande e como somos defensores da ecologia, alimentaremos os tubarões.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 18 setembro 2010 @ 14:59 | Responder

    • Nobilíssimo Aurélio Monte e Vaz ,

      Magnânimo visionário,Professor, Mestre e GUIA Hariovaldo,

      Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
      Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo,
      Caro camarada em armasGeneral Laninho Fissura,
      Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz,
      demais Oficiais Sub-Oficiais e soldadesca,

      confrades e comadres,
      homens de bem, e de (Benz),
      mulheres probas de nossa Pátria,

      Kamerad und Begleiter,

      Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
      causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

      São de homens e idéias e ideais como o confrade que a pátria em agonia necessita, ao termino desse seu informe já em prantos eu comuniquei ao Estado Maior Conjunto (2º Secção), que há muito o senhor faz jus a Medalha do Pacificador.

      Tenho dito!

      Alvíssaras!

      Comentário por Marechal de Campo Rousef — 18 setembro 2010 @ 16:06 | Responder

      • Apoiado.

        Alvíssaras.

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 20 setembro 2010 @ 00:29

  34. Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista – 17/09/2010 às 10:58

    Senhor Spitfire(17/09/2010 às 9:02)

    “Serra não pode mais esconder FHC. FHC precisa falar no programa do PSDB sobre suas realizações que permitiram ao Brasil deslanchar durante o desgoverno lulla”.

    Permita-me a honra de assinar abaixo do seu comentário, com o qual concordo integralmente.

    Eu assisti o programa do Serra. Está ótimo. Eu cheguei a me emocionar quando ele falou da erradicação das favelas em São Paulo, programa que ele pretende expandir para todo o Brasil. Em lugar dos barracos, prédios grandes, funcionais e confortáveis, inclusive com áreas de lazer para as crianças. Fiquei impressionado. São Paulo deve estar realmente muito linda sem as suas favelas. Espero que o Serra seja vitorioso para expandir o seu programa de erradicação de favelas para todo o Brasil. Em Belo Horizonte nós estamos precisando de um programa desses. A capital mineira está cercada de favelas.

    Por outro lado, nenhuma menção ao excelente governo do Fernando Henrique que tornou tudo isso possível. Nós, os admiradores do ex-presidente, estamos muito constrangidos e humilhados com o injustificável banimento do Doutor Fernando Henrique Cardoso do programa da campanha. Nenhum elógio à estabilidade e ao lançamento das bases do Brasil moderno.

    Parece que o Serra tem vergonha do Fernando Henrique e, por tabela, de nós, os admiradores do ex-presidente.

    O Doutor José Serra precisa fazer um chamamento à união, reparando uma grande injustiça. Se Serra assumir frontalmente a defesa do governo FHC, resgatando a memória daqueles oito anos que testemunharam o apogeu da era tucana, nós, os fernandistas, vamos nos alistar aos milhões na vanguarda de sua campanha e seremos, com certeza, os mais proativos e dedicados batalhadores de sua causa.

    Unidos podemos mais!

    Comentário por Leitor da Veja — 18 setembro 2010 @ 15:24 | Responder

    • Caro Leitor de Veja
      Você ou alguém aí, tem visitado o blog sanitário do amado Dr. Reinaldo Azevedo? Eu fico curioso, querendo saber como está o ambiente ali, mas fico com medo de chegar lá e ser mordido.
      Nossos amigos continuam otimistas e estão providenciando a salvadora bala de prata?
      Esta bala, todos sabemos, é mesmo mortal. O que deixa a gente preocupada é com a imperícia dos caras. São pessoas de índole pacífica que abominam a violência. Assim, tenho medo que não sabendo manejar a pistola eles possam atirar contra as próprias cabeças.
      Sei não, caldo e cautela de galinha não fazem mal a ninguém! Vamos aguardar os acontecimentos certos de que a vitória em 03 de outubro é inevitável segundo dizem as pesquisas dos institutos mais sérios (DataPrado, Mother Dinah e Madame Zíngara)

      Comentário por Kid Prado — 18 setembro 2010 @ 18:26 | Responder

      • Estranha-me ver que este comuno-petista disfarçado que assina “Tucano Otimista” está, a cada dia, mais desrespeitoso! Onde estão os títulos de D. Fernando, o Procriador?
        Até em postagens anteriores utilizava “Doutor Fernando Henrique Cardoso”, “Doutor Geraldo Alckmim”, e por aí ia.
        Agora é “governo do FHC”? “Mostrar o Fernado Henrique Cardoso”?
        Mas o que é isso?
        O meliante petista está mostrando as garras e urge que revidemos, uma vez que Reinaldo, o mais preparado dos alunos do Ínclito Mestre Hariovaldo, não põe fim ao impróprio desrespeito perpetrado.

        Ave Serra! Perdeturi te salutant.
        Ave Doutor Fernando Henrique Cardoso, o da Caverna do Ostracismo, fundos.
        Ave Reinaldo Azevedo, o Cabeção.

        Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 18 setembro 2010 @ 23:43

  35. Magnânimo visionário,Professor, Mestre e GUIA Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo,
    Caro camarada em armasGeneral Laninho Fissura,
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz,
    demais Oficiais Sub-Oficiais e soldadesca,

    confrades e comadres,
    homens de bem, e de (Benz),
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Kamerad und Begleiter,

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

    Aquele que está ocupando a CADEIRA MAIS IMPORTANTE DO PALACIO DO PLANALTO mandou emissários para
    nos entregar a seguinte proposta:

    Diz lá pelas tantas ……..
    “cumpanheiro marechal(ips leteris) vamos criar um posto acima de Marechal
    e pelo tempo de serviço o cumpanheiro(sic) estaria promovido automaticamente, assim e consigo(sic)
    seu Estado Maior Conjunto e demais cumpanheiros em armas pelo RE (dispositivo legal carona)”(sic).

    Estamos reunidos aqui em uma das salas Vip do CAGAMEDO para ver qual encaminhamento daremos a partir desse fato.

    Semper Fidelis

    Tenho dito!

    Alvíssaras!

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 18 setembro 2010 @ 15:35 | Responder

    • Atentíssimo und fidelíssimo Marschall Roussef,

      informo-vos que o Coronel Adamastor Ferrabraz encontra-se em severo processo de preparação física, aprontando-se para as novas campanhas.

      Fazendo caminhadas de 200 metros pela manhã e mais 200 metros à tarde, está exausto, mas feliz e alvoroçado por voltar à atividade.

      Mando notícias do Índio-Merendeiro, ainda em missão secreta de busca e apreensão da “tal de Virada.”

      Mensagem do brioso correligionário da tribo dos Aymorés Fabricantes de Biscoitos diz:
      “Em Monte Santo, sertão da Bahia. Fortes rumores de que remanescentes da insurreição de Antonio Conselheiro homiziam a Virada. Perigos pelo caminho: dossiês, sigilos quebrados e propinas confundem minha investigação. Mando notícias.”

      Por Escrivá! Por Benito! Por Adolf!

      Comentário por SáeBenevides — 18 setembro 2010 @ 16:44 | Responder

      • KKKKKK…estou aqui a rir-me por último!!!!!Como dizia minha avó:vingança é um prato que se come frio…sou professora, toma de lavada ´”seu” Zé SERRA ABAIXO

        Comentário por rosalind — 20 setembro 2010 @ 14:12

    • Aviso Importante,

      Todos os militares (R1,R2,RR), que juntamente com civis vivandeiras de ocasião, que ousarem perpretar alguma ousadia, aleivosia,ofensa,atentado, a democrática posse da vitoriosa Companheira-Presidente Dilma Rousseff, serão encaminhados ao Campo de Internamento da Serra do Cachimbo, para reeducação democratica, e logicamente durante este periodo suas pensões serão suspensas, e no referido campo, a biriba o dominó e o bingo serão proibidos.

      Os que devido a suas condições precárias de saude psiquiatrica, que vivem do passado obscuro, caso dos seguidores do golpista-mór Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, a estes, por caridade socialista, internaremos em manicomios, onde cuidados serão de suas iniciativas torpes, datadas e sem nexo na atual realidade.

      Depois não venham reclamar, já estão avisados, Lula é meio frouxo, mas a Camarada Dilma não é, e o POVO está do lado dela.

      Comentário por Brigadeiro Lamarca — 18 setembro 2010 @ 17:19 | Responder

    • Sugiro encaminharmos da seguinte forma:

      Plantê-mo-la e coloquemos um jardinzinho por cima.

      Comentário por General Geraldo Gofredo — 20 setembro 2010 @ 00:31 | Responder

  36. As Forças do POVO e do Campesinato,

    Comunicado 03/010

    Em face a humilhante derrota que os fascistas apoiadores do Zézinho da Mooca irão sofrer em 03/10, as forças populares devem em comprometimento com a vitoriosa campanha da Companheira-Presidente Dilma Rousseff, assegurar com pressão constante a segurança de nossas instituições, e nos preparar para conduzir os derrotados apoiadores do DEM/PSDB as barras dos tribunais populares onde deverão responder por seus crimes de lesa-pátria, corrupção moral, golpismo e atentados contra a democracia.

    Todos os passaportes dos prosélitos proto-fascistas estão suspensos, pois os covardes irão querer fugir para Miami e outras vigileaturas com o dinheiro que esbulionaram do POVO por mais de 500 anos, e viverem no exterior a conjuminar entre suas hordas futuras tentativas, vãs, de retomada do poder, e não poderemos aceitar tal comportamento destes decrépitos derrotados pela história e pelo POVO.

    Nomeamos desde já tal operação, com o nome de um herói do POVO – Comandante Oswaldão do Araguaia. A luta companheiros, desta vez não se encerrará nas urnas, será continuada e inclemente contra os fascistas, principalmente os pigmeus politicos do PIG.

    Comentário por Brigadeiro Lamarca — 18 setembro 2010 @ 15:45 | Responder

    • Traicioneiro Brigadeiro ,

      estás muito saidinho, muito assanhadinho. Sossega teu facho que já, já levarás um catiripapo do Coronel Ferrabrás.

      Comentário por SáeBenevides — 18 setembro 2010 @ 23:10 | Responder

  37. Vocês podem não perceber, mas ali a esquerda, ou seria atrás,ou a direita, não sei ao certo da foto tem uma multidão incalculável seguindo nosso saltitante futuro presidente.

    Comentário por Lucia — 18 setembro 2010 @ 15:49 | Responder

  38. Dinheiro de Lula e de petralhas, o mesmo que sustentam os blogs sujos, compram e causam baixas entre os poucos homens bons de bens que não tem uma formação solida nos princípios das classes superiores, lamentável:

    “O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Maurício Corrêa anunciou ontem à tarde sua desfiliação do PSDB, principal partido da coligação encabeçada pelo ex-governador Joaquim Roriz (PSC), para apoiar o petista Agnelo Queiroz na reta final na disputa ao Palácio do Buriti. Nos bastidores, Corrêa nunca escondeu o descontentamento da união selada pela cúpula tucana do Distrito Federal com Roriz. O fato da legenda ter preterido um nome próprio para ficar ao lado do ex-governador irritou o ex-ministro, que é defensor da aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa nessas eleições. “O candidato tem que ter vergonha. O simples fato de ter que ir ao Judiciário para conseguir concorrer, faria eu desistir de ser candidato”, criticou, sem citar o nome de Roriz.
    O momento político para anunciar a desfiliação do PSDB — a duas semanas das eleições e depois da virada de Agnelo nas pesquisas de intenções de voto — deverá “engrandecer” a campanha do petista, como ele mesmo analisou ontem. “Engrandece a campanha e aumenta nossa responsabilidade”, afirmou o político. Isso também reforça o desmantelamento do PSDB local, afundado numa crise que deverá ser potencializada se a principal figura do legenda no DF, a candidata ao Senado Maria de Lourdes Abadia, não conseguir confirmar na Justiça o registro da sua candidatura.”

    Sem duvida uma traição ao Dom José Pedágio, o Serra, e a seus, nossos, aliados Doutor Roriz e a nobre Abadia.
    Mas, nada adiantara a vitoria certa em 3 de outubro, tao certa quanto 2 e 2 são 3!
    Ave Serra!

    Comentário por Ramses II — 18 setembro 2010 @ 15:55 | Responder

  39. O “guru” gorou. Contratado no final de agosto para turbinar a campanha de José Serra na internet, o americano de ascendência indiana Ravi Singh, da empresa ElectionMall, voltou para os EUA.
    Alguém sabe de Quiroga e das mães Dinás do The Globe?

    Comentário por Ramses II — 18 setembro 2010 @ 16:10 | Responder

  40. A turma da foto foi (vai) em algum velório?

    Comentário por Notícias da Tribo — 18 setembro 2010 @ 16:11 | Responder

    • Comentário por Urubú Malandro — 18 setembro 2010 @ 20:01 | Responder

    • Pois é, vão enterrar o Chirico assim mesmo? Não se usa mais as higiênicas e cristãs urnas funerárias?

      Comentário por J. Passos — 18 setembro 2010 @ 22:25 | Responder

      • Comentário por vipissima — 19 setembro 2010 @ 19:02

  41. Caro Professor, Caros Confrades,

    É necessário denunciar o que está acontecendo. O dia 3 se aproxima e os ataques de baixo nível da imprensa vendida ao petismo atroz se intensifica. A cada dia surgem novas denúncias sem o menor fundamento contra o candidato dos homens bons. O jornalismo comunista e de esgoto vai jogar todas as fichas na tentativa de reverter o quadro já consolidado de vitória de D José no primeiro turno, mas a massa cheirosa demonstra ser imune as aleivosias publicadas diariamente pela PT-press.

    Ruma a vitória no primeiro turno!!!

    Ave Serra!!!
    Ave FHC!!!

    Comentário por Sir Roderick — 18 setembro 2010 @ 17:42 | Responder

    • Bravo Sir Roderick,

      Não vos preocupeis. O imprensalão petralha jamais terá como se opor aos nossos Folha-Veja-Estadão-Globo, os mais vendidos do País.

      Com São Serapião, a galopar,até empurrá-los ao mar.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 setembro 2010 @ 19:58 | Responder

  42. Na verdade, Zézinho tá cansado. Tremento P.I., mêo! Zézinho não via é a hora de encontrar com a tchurminha da pesada.

    Comentário por vipissima — 18 setembro 2010 @ 17:56 | Responder

    • Caro D. Sebastião,
      As coisas começam a ficar mais desenhadas. O vídeo que postei ontem, era justamente sobre a nova fase da campanha de Zézinho. Seu restarte, entendeu? Agora, VAEEEEEEEEEEE!

      Comentário por vipissima — 18 setembro 2010 @ 18:07 | Responder

      • Vipíssima, entendi. Embora esta coisa de “restart” eu sempre entendi que era para reiniciar o computador.
        Acho que a língua-mãe está sendo conspurcada.

        Comentário por D. Sebastião — 19 setembro 2010 @ 02:27

  43. Não tem mais pesquisa Data Prado?

    Comentário por Blogueiro Limpinho. — 18 setembro 2010 @ 18:48 | Responder

  44. Mestre, malditos petralhas, descobriram a essência da virada?

    A virada foi usada como “adubo” para a campanha de nosso D. Chirico dês broxar.
    Colocamos a virada no ventilador da velha mídia (como nos bons tempos) e apesar do forte odor provocado não surtiu mais os efeitos esperados.

    Cientistas, gurus, pais de santo, pajés foram acionados para saber o que deu errado.

    Estudos preliminares indicam que:
    Ou a virada esta com o prazo de validade vencida, ou o eleitor já esta imune a tal virada usando mascaras protetoras.

    Estudos conclusivos indicam que;
    Se a virada servisse, ao menos, como adubo, cabelos da região retro-furicular arrastavam no chão.

    Obs. Na foto estão apenas tentando detectar vestígios de virada no ar.

    Alvíssaras!

    Comentário por Baron von Schnaps und Sauerkraut — 18 setembro 2010 @ 18:54 | Responder

  45. Pela animação de Serra e cia., expressa na foto, percebe-se que a alegria está contida e o semblante é de uma desfigurante preocupação com o resultado das urnas no dia 3 de outubro, nóis aqui no RS dizemo que ele vai sentá no salame ( bem grosso, cabeçudo numa ponta e cabeludo na outra)

    Comentário por Tibúrcio Aparício — 18 setembro 2010 @ 19:15 | Responder

  46. Infalível Mestre Hariovaldo,

    Essa foto é um instantâneo histórico!

    Serra atento ao início do foguetório comemorativo de sua vitória acachapante e consagradora.

    É a glória dos homens bons!

    Alvíssaras!

    Comentário por Homem Branco — 18 setembro 2010 @ 20:35 | Responder

  47. Que pena q a Erenice se foi já tava tudo encaminhado.
    Por que será q ninguém fica muito tempo nesta Casa Se Viu, sim, se viu lá o Dirceu, se viu lá a Dilma, agora se viu a Erenice saindo com o rabinho entre as pernas.

    O melhor mesmo é chamar de Casa Serviu. Tá servindo né negrada!!!!!!!

    Avisa alguém aí q a esquerda faliu Cuba!!!!

    Comentário por eliphaz — 18 setembro 2010 @ 20:44 | Responder

    • JURA?????
      BIGADO HEIN NEGO< não fosse vc eu ia ficar pensando o resto da vida que tinha a ver com o embargo americano, putz, queria ser esperta como vc! inda bem que surgistes pra nos esclarecer hihihi

      Comentário por rosalind — 20 setembro 2010 @ 14:22 | Responder

  48. LI NA TRIBUNA DA IMPRENSA, EXCELENTE, ALVISSARAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Identificação e comparação

    O ex-presidente FHC, critica o presidente Lula, diz que é “chefe de FACÇÃO”. Nada a opor, pode ser mesmo. Quanto a compará-lo a Mussolini, FHC revela sua total ignorância política, e age e fala sempre dominado pelos sentimentos anti-nacionais.

    FHC pode ser rotulado, sem nenhum exagero, como CHEFE DE QUADRILHA. (No caso, favorecendo invariavelmente as multinacionais, no seu governo de GLOBALIZADAS).

    Para evitar “interpretações deturpadas” de alguns, registre-se: não estou CONTRA ou a FAVOR de Lula, CONTRA ou a FAVOR de FHC.

    ***

    PS – Na verdade, se formos constatar apenas os prejuízos DADOS AO PAÍS, FHC é I-N-A-T-I-N-G-Í-V-E-L. O que ele DOOU, chega ao total de TRILHÕES, em recursos vivos.

    PS2 – Fora o que permitiu que ROUBASSEM DO BRASIL, (antes mesmo de ser presidente, através do CONSENSO DE WASHINGTON).

    PS3 – Na COMISSÃO DE DESESTATIZAÇÃO, outros TRILHÕES E MAIS TRILHÕES, IRRECUPERÁVEIS. E ainda PRORROGOU o próprio MANDATO, pagando os votos À VISTA, e ganhando MAIS 4 ANOS, A PRAZO.

    PS4 – Lula não ganha elogio, mas devia ter RECUPERADO TUDO QUE FHC DEU ÀS MULTINACIONAIS.

    Comentário por Dom Jose A Ferreira — 18 setembro 2010 @ 21:44 | Responder

  49. Foto de dar inveja a Nelson Ned.

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 18 setembro 2010 @ 22:15 | Responder

  50. Magnânimo visionário,Professor, Mestre e GUIA Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo,
    Caro camarada em armasGeneral Laninho Fissura,
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz,
    demais Oficiais Sub-Oficiais e soldadesca,

    confrades e comadres,
    homens de bem, e de (Benz),
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Kamerad und Begleiter,

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

    INFORME 13

    Depois de horas de exaustivas discussões o Estado Maior Conjunto (2 º Secção) aqui em uma das salas Vip do CAGAMEDO chegou a uma decisão irreversível a qual já foi comunicada ao Ilmo Presidente da República Federativa do Brasil e na segunda feira um comunicado conjunto será divulgado a tropa.
    A todos camaradas em armas peço disciplina e obediência ao R.D.E.(F.A).

    Semper Fidelis

    Tenho dito!

    Alvíssaras!

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 18 setembro 2010 @ 22:35 | Responder

    • Convocatório Feldmarschall,

      Mal refeito de terrível constipação intestinal, curada às custas de fortes doses de Elixir Paregórico, o leonino Coronel Adamastor Ferrabraz pede que lhe envie a seguinte mensagem:

      “Enviei correio ao jovem e promissor Anspençada Febrônio Neto, exortando-o a pôr-se en estado de alerta para possível convocação na segunda feira. Sentido, meu Marechal!”

      Após o que, o destemido Ferrabraz colocou seu gorro de tricô e, abraçado ao ursinho de pelúcia, caiu em profundo e reparador sono.

      Anauê !

      Comentário por SáeBenevides — 18 setembro 2010 @ 23:20 | Responder

      • Caríssimo irmão SáeBenevides,
        Estou encafifadíssima.
        Depois do vídeo que recebi dos homens bons que moram em Miami sobre o fedelho Filipemello, constato que existe uma verdadeira campanha de imbecilização dos nossos meninos bons que se mostram riquinhos, alienadinhos, very cuzinhos – EPA.
        Veja isso:

        O interessante é que a data coincide com a chegada do guruzé: 15 de junho.
        E o número de acessos, é impressionante. Liguei para meu tico e teco e eles me confirmaram que se trata da campanha do nosso guruzé, que veio naturalmente pra confundir.
        Se a búlgara ficar cafusa, já tá valendo.
        É cada coiso….

        Comentário por vipissima — 19 setembro 2010 @ 17:20

  51. Impoluto e alvissaneiro Mestre, queridos irmãos de Confraria.

    Onde estão os petelhos rabugentos e desesperados agora, quando se mostra uma foto com tamanho conteúdo explicativo. Se uma imagem vale por 10.000 palavras, esta vale pelo menos por 100 mil!
    Mirai os rostos! Onde está o desânimo? D. Chirico me lembra George, o Washington, naquele barquito a cruzar o Potomac. Poderia ir além: lembrou-me César, o Júlio, cruzando o Rubicón!
    Isto porque estava na carroceria de uma camionete! Imagino-o a bordo de um barco verdadeiro, com um foulard branco axadrezado, exercendo o mister de grande Almirante do Tiête que é…lágrimas de orgulho me turvam os olhos.
    E quanto às maledicências petralhas a respeito do hábito de D. Chirico acordar às 11:00 da matina, após twittar (seja lá o que for isso, deve ser algo de muita utilidade para os Homens Bons. Preciso ordenar a meus serviçais que pesquisem esta novidade) a noite toda?
    Mentiras, como bem prova o daguerreótipo em tela: D. José, o Serra, nasce antes do sol diariamente! Basta que se tenha olhos para ver o dealbar do dia por trás (epa!) de D. Chirico que, plenamente desperto, se encaminha para sua luta incansável com a comunoevochavista Búlgara escaralate e o Mefisto de Garanhuns!

    Ave Serra! perdeturi te salutant.
    Ave Índio Merendeiro, o Vice!
    Ave Sthruzz, Cabo da Wehrmacht e disc-jockey de pagode.
    UDN é 25 ou 45, não me lembro.

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 18 setembro 2010 @ 23:20 | Responder

    • Multisapiente Gengis,

      É verdade! Nosso D. Chirico, o Nervos de Aço, vara as madrugadas lendo e escrevendo!

      Faz mais de vinte anos que O Ternurinha não prega olho, elaborando o ideário que nos conduzirá aos píncaros da Justiça, da Verdade e da Felicidade!

      Que Santo Escrivá o ilumine ! Que Adolf Hitler lhe guie, que Benito Mussolini o dirija ao mesmo destino que o povo italiano lhe deu!

      Anauê !

      Comentário por SáeBenevides — 18 setembro 2010 @ 23:29 | Responder

      • Caríssimo SáeBenevides,
        Estamos vivendo, literalmente, tempos bicudos. Olha essa loka….
        Pelos Céos!
        http://www.tijolaco.com/26713#comment-70305

        Comentário por vipissima — 19 setembro 2010 @ 03:39

      • Passarófila vipissima,

        com efeito,tempos bicudos em alguns céos. Estão mais para urubús do que para colibris.

        Alguns, emplumados, procuram outros ares. Outros, prestes a serem depenados, tentam, inutilmente, tranfigurarem-se em gaviões.

        Há sinaes de que poucos bicudos restarão.

        Por Serapião!

        Comentário por SáeBenevides — 19 setembro 2010 @ 08:57

  52. Nobiliárquico e Venerabilíssimo Mestre,

    Este registro fotográfico nos impõe algumas considerações. Reparem uma nuvem negra petista a se aproximar da veludínea fronte de nosso Guia e dois alvos e esféricos mensageiros dos céus a dissipá-la como o sopro do primeiro segundo. Uma observação mais sagaz nos mostrará seu capanga mato-grossense a fitar a ameaça ao mesmo tempo que protege estrategicamente a área sacrococcígenea de nosso Redentor com seus bagos. Nem mesmo o mentor de Monica e Cascão, à direita da Cordilheira, consegue nos desviar a atenção do voluptuoso ato de defesa da integridade sedal dos homens bons da Pátria.

    Para o alto e avante!

    Comentário por Barão de Lucena, O Hetero — 18 setembro 2010 @ 23:45 | Responder

  53. A foto foi clicada no momento em que Serra pergunta: “Vai chover?”.

    Nota-se que todos olham para os diversos cantos do horizonte, para conferir se a chuva está vindo.

    Serra não perde por esperar, 3 de outubro vai chover, e muito. Vai chover voto pra Dilma.

    Comentário por Sérgio Vianna — 19 setembro 2010 @ 06:18 | Responder

  54. Entrevista de Erenice Guerra à Isto é:

    ISTOÉ – A sra. está tranquila com a investigação da CGU?

    Erenice – Eu lhes asseguro que toda a minha família disponibiliza seu sigilo fiscal, bancário e telefônico. Eu não sou o Serra que briga para manter o sigilo da filha. Meu filho se chama Israel, e não Verônica. Ninguém está brigando na Justiça para manter o sigilo. Todos nós estamos dizendo: “Os nossos sigilos estão abertos.” Eu não tenho absolutamente nada a esconder. Essa postura é de alguém que se sente tranquila.

    Leiam a entrevista completa em: (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-entrevista-com-erenice#more)

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 19 setembro 2010 @ 07:06 | Responder

    • Candinha
      Vou te contar um mexerico.
      Aqui em Brasília desde abril o MPF/PGR já sabia que a coisa nos Correios estavam esquisitas( o sindicato de funcionários deu uma entrevista e reclamou ).
      Foi enviado ao Procurador da 1a camara pedido de investigação, anexo essa fita-entrevista e a Erenice quando soube do mal feito puniu o infrator de maneira exemplar. Ela é tão porreta quanto a Dilma.
      Advinha quem era o dito cujo, um enviado do PMDB. Só podia ser..
      http://www.brasilianasorg.com.br/blog/luisnassif/para-entender-o-caso-erenice

      Não quero abusar do seu post então continua lá embaixo…

      Saudações

      Comentário por Ana Cruzzeli — 19 setembro 2010 @ 18:47 | Responder

  55. “O senhor, José Serra. é um cadáver insepulto, que exala as miasmas do golpismo. As urnas o exorcizarão. O povo brasileiro poderá viver à luz do progresso. E o senhor, finalmente, descansará em paz, retornado ao pó, em que sua ambição moeu um ser humano” (Tijolaço-o blog do Brizola Neto). Para que dizer mais, se está tudo dito ali? É um retrato perfeito de um ser humano abjeto: José Serra, o Dorian Gray da política nacional.

    Comentário por Lulladilmista arretado — 19 setembro 2010 @ 07:16 | Responder

    • Mais uma vez as hostes dillmo-lullo-anárquico-bolchevique-trotskista-evista-castrista-chavista-petista tenta lançar suas garras ferozes por sobre o sítio dos homens bons, cpitaneado pelo incrustante Prof. Hariovaldo. Vade-retro coisa ruim, afasta-te de nós pelo poder da relíquia dos louros cabelos de São Serapião.

      In nomine Serra.

      Amém.

      Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 19 setembro 2010 @ 11:19 | Responder

  56. Carismático professor Hari,
    nosso magnânimo José Serra precisa urgente de arrumar uma GAROTA 45, cheirosa e bonita como a que o 45 de Goiás arrumou. Veja:

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 19 setembro 2010 @ 10:02 | Responder

    • Mas e a Soninha?

      Comentário por Sir Roderick — 19 setembro 2010 @ 10:57 | Responder

    • Que bem apessoada donzela!
      Creio que agora, com pequena ajuda de D. Perillo, será a nova musa de capa da insigne Playboy, revista dos onan…onipresentes Homens Bons.
      Essa piran…, oops, Mulher Proba e de respeito onde a graça abunda, se revela pela cor da pele, dos olhos, da camisa e pelo número 45, uma provável aglutinadora da força e da verve da Juventude Pela Eleição de D. Chirico, o Alagado, congregação que, até o momento em que escrevo, conta com 7 expoentes da nossa juventude: Hebe Camargo, Regina Duarte, Marília Pêra, Danuza Leão, Ana Maria Braga, Miriam Leitão e Lúcia Hicpolitro.
      Mas há de crescer! Que São Serapião seja testemunha.
      Será, por obra do Altíssimo, D. Jose empoçado em 3/10.
      Não tem pra ninguém!

      Comentário por Charles-Maurice de Talleyrand-Périgord — 20 setembro 2010 @ 00:54 | Responder

  57. Cabe aqui fazermos uma homenagem à esses meninos que tanto honram a nossa classe!
    O verdadeiro exército dos homens bons desta nação!
    A arma deles é a caneta, o gravador, e um bom restaurante em Brasília! Onde mais encontrar lobbistas frustrados, ex-funcionários demitidos e picaretas de todas as ordens, prontos à abrirem seus coraçõezinhos para o nosso ínclito, compreensivo e bom ouvinte Policarpo Jr?? (O primeiro da direita para a esquerda na foto). São eles que nos abastecem todas as semanas com os maiores escândalos do governo do sapo barbudo!!
    Alvíssaras!!

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 19 setembro 2010 @ 10:15 | Responder

    • Corrigindo: é o primeiro da esquerda na foto!! Tenho problemas em colocar a esquerda em primeiro. Sorry!

      Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 19 setembro 2010 @ 11:33 | Responder

  58. O vídeo que segue contem mensagem subliminar que induz o ouvinte a um coma intelectual. Os meninos do blog não devem assistir. Eu avisei.

    Comentário por vipissima — 19 setembro 2010 @ 10:20 | Responder

    • Vip, deve ser por causa deste video que D. José tem apenas 95% das intenções de votos do eleitorado mais jovem na pesquisa Dataprado, por faixa etária sua pior performance.

      Comentário por Sir Roderick — 19 setembro 2010 @ 11:15 | Responder

      • Sir Roderick, os esforços do guru se concentraram nos jovens e em blogs com pesquisas podres. Quem pensa que ele só fez esquenta no “OM” de sonsinha, está enganado.
        Se quiser, coloco os chacras, ops, os links.

        Comentário por vipissima — 19 setembro 2010 @ 16:00

    • Por cousas desta categoria que advogo a imediata implantação da censura prévia, já tem até gringos, como essa tal de DAVID MATSUMOTO estão dando palpite na já certa eleição de Dom José Chirico:
      http://www.aleporto.com.br/
      Embora este senhor MATSUMOTO se comunique numa língua superior, no idioma da loira Albion, dos bons homens de bens em dólar, pelo seu nome vê-se imediatamente sua origem étnica, obviamente de gentinha inferior, já que não-europeia, e portanto uma opinião que deveria ter sido censurada, pois pode excitar a gentalha a cometer alopramentos, tamanhas as ofensas e ignomínias do texto do asiático.
      Daqui a pouco, a continuar este despautério dos que não sabem obedecer ordens, dos que não tem disciplina nem limites, dos amantes do comunismo ateu e comedor de criancinhas e da búlgara miserável, será a baderna, a subversão de nossos valores occidentais e apostólicos, a anarquia total.
      Não respeitam nem a figura papal:

      Comentário por Ramsés II — 19 setembro 2010 @ 15:06 | Responder

  59. Blogs sujos, que existem apenas para difamar e caluniar o candidato Serra, recebem verbas públicas do BNDES, Petrobras e Caixa Econômica Federal. Como ao BNDES só petralhas têm acesso e como não dá para não comprar da Petrobras, sugiro lançar a campanha “Retire seu dinheiro da Caixa”. Vamos retirar nosso dinheiro da Caixa Economica Federal até que ela pare de patrocinar o banditismo.

    Comentário por Luis Henrique Nassmorim — 19 setembro 2010 @ 10:36 | Responder

    • Mais sugestões: com esse dinheiro, fazer assinaturas da Veja, Folha de SP, Estadão, O Globo, pois esses ícones dos ideais democráticos, isentos e imparciais, merecem todo o nosso prestígio.

      Comentário por Notícias da Tribo — 19 setembro 2010 @ 10:46 | Responder

      • Ou então colaborar com a campanha de D. José, pois não se sabe até hoje onde foram parar os R$ 4,5 milhões que desapareceram, misteriosamente….
        Acho que tem comunas infiltrados no bunker de D. José.

        Comentário por D. Sebastião — 19 setembro 2010 @ 10:55

      • Comunas, como Tasso, ops Tarso Genro. O primeiro Ta$$o é homem bom.
        Já o Genro o nome já diz.

        Comentário por vipissima — 19 setembro 2010 @ 16:10

    • Podemos boicotar os postos Petrobras, abastecendo nossas Mercedes e Ferraris somentes em postos de companhias idôneas como Shell e Texaco. Eu já ordenei meu motorista, Jarbas, a importar galões de gasolina diretamente das refinarias da BP. Façam o mesmo.

      Abaixo os Blogs Sujos e seus financiadores!

      É Serra no primeiro turno!!!

      Comentário por Sir Roderick — 19 setembro 2010 @ 10:53 | Responder

      • Também podem doar o dinheiro para um filme inédito: Serra, o Filho da Pátria!

        Comentário por Notícias da Tribo — 19 setembro 2010 @ 11:04

    • Felizmente eu não tenho dinheiro na Caixa, banco de gentalha, minhas reservas finaceiras estão no Citibank e nas Ilhas Virgens. Acho que a campanha não vai adiantar muito.

      Alvíssaras!

      Comentário por Sir Roderick — 19 setembro 2010 @ 11:37 | Responder

    • Mais um confrade a iluminar e, de maneira sublime, contribuir de maneira soberbacom este espetacular “sítio electrônico”. Suas sábias palavras são inspiração para centenas de milhares de seguidores do Prof. Hariovaldo.

      Tenho, porém, um adendo a fazer: quem tem dinheiro aplicado na Caixa Econômica Federal é pobre, com sua poupança (argh!). Rico que é rico aplicam suas parcas economias nas Ilhas Marshall, Bahamas, Cayman etc, como faz Dom Fernando, o Dantas, e outros míticos pensadores da época de ouro do Brasil, anos 1990.

      Fora isso, acho totalmente válida sua proposta: vamos asfixiar a economia direcionando nossos gastos para as empresas dos homens bons da nação. Vamos, também, desmascarar os empresários paulistas que se travestem de capitalistas mas vivem sendo beneficiados pelo dinheiro troskista que flui do BNDES, dinheiro esse que tem o terrível destino de erigir empresas e indústrias nesta pátria, quando sabemos que o melhor a fazer é aplicar-se o dinheiro nos bancos e no sistema imobiliário americano e comprarmos produtos manufatores do Titio Sam.

      Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 19 setembro 2010 @ 12:00 | Responder

  60. Caríssimo mestre Hari:
    Estive analisando detalhadamente esta foto, e depois de consultar uma vidente aqui na Bahia, chegamos à seguinte conclusão:
    O nosso carinhoso e romântico Serra está vivendo já, o maravilhoso dia três de Outubro ,à noite quando em seu comitê de campanha, assistirá impávido o “primeiro voto” depois de meia hora de contagem, ele terá o primeiro voto. Assim insistentemente até ao fim da contagem ele terá um voto a cada meia hora . Lá pela meia noite ele receberá um telegrama da Dilma cumprimentando-o pela expressiva votação. Aí meu mestre, será aquele foguetório quando o nosso desejado atingir a astronómica soma de quatorze votos. Será a glória total será a vitória do bem contra o mal que nem o D. Fernando experimentou.
    Olhando essa foto com olhos de ver, é isso que se vê

    Por S. Cipriano, patrono dos videntes

    Por S. Pedro, das viúvas de fê agá

    pelo cavalo de S. Jorge, cobridor dos desenganados

    é Serra 45

    Comentário por vicente — 19 setembro 2010 @ 15:40 | Responder

  61. Ao contrário da grande euforia contagiosa da campanha vitoriosa do Presidente eleito Serra, o desânimo e desespero são visíveis na campanha derrotada dos Dilmo-petistas.
    http://www.flickr.com/photos/48084596@N05/5004961242/sizes/l

    Comentário por Ramsés II — 19 setembro 2010 @ 15:40 | Responder

  62. PRÓXIMA CAPA: Agora vai
    http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html

    Comentário por vicente — 19 setembro 2010 @ 17:37 | Responder

  63. Esta campanha está me trazendo recordações que há muito não tinha.

    É com os olhos cheios d’água que relembro de nosso grande ídolo, o Carlos Lacerda.

    Estou tão emocionado que vou sugerir a troca do símbolo do PSDB. Um corvo no lugar de um tucano. Ninguém mais nos poderá chamar de tucanalha.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 19 setembro 2010 @ 18:23 | Responder

  64. Candinha e Irmaõs na fé
    Continuação..
    Essa denúncia é o desdobramento da caso Caixa de pandora.
    Resultado da matéria do Paolo Manso e Wálter Maierovitch ( fique de olho nesses dois e logicamente no Leandro Fortes).Eles já pescaram a noticia…
    Não devemos nos esquecer que o PSDB é um dissidencia do PMDB e estes dois tem representação na pandora.
    Fique de olho nas reportagens da Carta Capital do caso triplo homicídio ocorrido em Brasília( morte do ex-advogado do Collor) que a SSP/DF fez o favor de sumir com as provas.
    Pode ser queima de arquivo…A Carta Capital já farejou .
    Essa Carta Capital, atrapalhando a vida de tanta gente…

    Candinha e demais confrades…
    Caso vocês tenham recebido a Veja, FSP, Estadão , isto é e similhares de maneira graciosa, guardem todas as provas…
    Logo, logo haverá uma denúncia de investigação à contabilidade nessas instituições e o código de barra será necessário.
    Não se pode registrar doação como venda e há essa suspeita e os contratos feitos com os Governos também não podem ser contabilizados como tal( exemplares nas escolas, entendeu… não pode )
    A mídia golpista vai ter o troco que merece, os laranjas da imprensa estão sendo investigados pelo MPF/PR/DF e MPF/PGR.

    P.S. Lula tem que fazer suas alianças esse é o seu papel e será o da Dilma contudo cabe ao povo fiscalizar e dar andamento à denúncias. Até agora não vi o Lula passar a mão na cabeça de nenhum denunciado…

    Comentário por Ana Cruzzeli — 19 setembro 2010 @ 18:54 | Responder

  65. Confrades, até o nosso Farol, o Príncipe dos Sociólogos, D. Fernando Henrique – o Procriador – está, ao que parece, obnubilado pelos efeitos emanados do mindinho do Nove Unhas, que foi enterrado em algum lugar secreto pelo Xamã Zé Dirceu.
    Observem bem o que nosso Príncipe disse em entrevista:

    “O governo do presidente Lula atuou bem diante da crise financeira mundial (2008/2009). Isso não é fruto do passado, é fruto do presente. Nas outras áreas, ele deu bem continuidade, mas na crise podíamos ter naufragado e ele não deixou naufragar”

    Leiam esta matéria!! Parece que a viagem de D. Fernando pela Europa não lhe fez bem
    Está disponível em http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25629499

    Valei-nos São Serapião!!!!!!!1

    Comentário por D. Sebastião — 19 setembro 2010 @ 19:00 | Responder

    • Ilustríssimo Dom Sebastião,

      Por essas e outras que a Virada, tão desejada por José Serra, encantou-se por FHC.

      Dessarte, Serra vencerá as eleições apenas por 90% dos votos.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 setembro 2010 @ 19:35 | Responder

      • Assoberbáticos D. Sebastião, O Que Voltou, e D. Pan y Agua, o Supridor.

        Informo-vos ter recebido MSN do Índio-Merendeiro:

        “Fortes rumores de que que Virada teria participado da Parada Gay de Duque de Caxias, nesse domingo dia 19. Sigo para lá, em companhia do Playmobill que é entendido nesses assuntos de paradas gays. mando notícias.”

        Pelo bam aventuradfo Tião Cabeção, patrono dos entendidos!

        Comentário por SáeBenevides — 19 setembro 2010 @ 20:51

      • Nobre D. José, Mumificado Pharaó.
        Com certeza a virada está por vir.
        Acabei de ver o nosso Vice Índio da Costa no Canal Livre, onde o mesmo refez todas as acusações à búlgara.
        Foi imperdível. D. José deve ter ficado orgulhoso da tolerância do Merendeiro.
        Amanhã, a Cantanhede Tiririca, por certo, comentará a vitória do silvícola no debate dos vices.
        À virada!
        Agora ninguém mais segura D. José Chirico I (não sei se estou me referindo à virada ou à queda).

        Comentário por D. Sebastião — 20 setembro 2010 @ 00:38

    • Caro Dom Sebastião
      Isto está causando desespero
      A Cantanhêde com medo do esmero
      A moça tá tiririca, tiririca
      Não é jornalismo o que ela pratica
      Vejam só se estou mentindo
      Ela está beira de uma crise de nervos
      Ou é a “menaspausa” fluindo?

      E me desculpe o poeta Rômulo
      E todos os outros….

      Comentário por Ramsés II — 19 setembro 2010 @ 21:45 | Responder

  66. Lindo vídeo. Me inspirou a tradução de Ne me quitte pas

    Et quand vient le soir
    E quando vem a noite
    Pour qu’un ciel flamboie
    Com um céu flamejante
    Le rouge et le noir
    O vermelho e o negro
    Ne s’épousent-ils pas
    Não se casam

    Com vossa licença que agora vou sair para chorar um pouco e me ajoelhar nas tampinhas de coca-cola.

    Comentário por Anderson — 19 setembro 2010 @ 22:18 | Responder

    • Caro Camarada Anderson,
      Segundo os nobres confrades deste site, O certo é tampinhas de CRUSH. Tampinhas de coca-cola são muito VERMELHAS! Tampinhas vermelhas ofendem nossos nobres generais de pijama porque lembram os botons da DILMA.
      Saudações Vermelhas e DILMA 2010 em primeiro turno com 60% dos votos válidos.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 20 setembro 2010 @ 08:53 | Responder

      • “Camarada” jamais, muito menos “companheiro”, você pretende provocar o infarto do “staff” deste blog alvíssimo ? Em resposta cromoterápica à vossa ponderação, venho esclarecer, assim como um Isordil sublingual refrescante aos nossos compatriotas, que na verdade este símbolo mor da redenção do Tio Sam, inspirado em Stendhal, “O vermelho e o negro”, tem a mensagem subliminar esclarecedora ao consumidor, que: a tampinha vermelha (comuna) deve ser descartada imediatamente, pois o que importa é o conteúdo borbulhante desta maravilha criada por Wilian Coca e Mary Cola, que na mistura lasciva de seus sucos, brindaram a humanidade com esta maravilha que percorre gerações.

        Comentário por Anderson — 20 setembro 2010 @ 11:32

  67. Nosso mestre Chirico é tão autêntico que até seu coração fica do lado DIREITO do peito.

    Basta ver aonde cola seu magnífico adesivo com o “45”.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 20 setembro 2010 @ 01:03 | Responder

  68. Urra meu, caraivei. Pintaram o mapa brazuca de vermelho.

    Comentário por Mano da Mooca — 20 setembro 2010 @ 06:20 | Responder

  69. “para assumir a cadeira de mandatário número um da nação e construir uma nova civilização onde tudo floresceria em mel.”

    Mel e pedágio,néh porfessor!?

    Comentário por Carlos Lacerda — 20 setembro 2010 @ 07:00 | Responder

  70. Caríssimos Irmãos em São José Serra
    Concordo com quase tudo que foi exposto,más devo esclarecer que o flagrante da foto, documenta o exato momento em que o Presidente José e
    seus fieis acompanhantes escutaram o galo cantar e não conseguiram divisar onde(aonde êle cantou!!???).Por São Serapião, sabemos que
    o galo ainda cantará pela terceira vez.
    Alvísseras!

    Comentário por Von Kasca — 20 setembro 2010 @ 08:30 | Responder

  71. Bem, caros confrades na modesta Fé de São Serapião

    Por tudo o que foi dito, vice versa a retromenção, ad cautelam, venia concessa,
    o momento é de reflexão, conforme a facies de D José o Venturoso na imagem icônica que o professor nos dá o privilégio de contemplar, reflexão e introjeção, auscultar o imo pectore, saudando os confrades

    alvísceras – veremos ainda muitas vísceras.

    adiciono, modestamente, o necessário: Geraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalldo

    ademã & anauê

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 20 setembro 2010 @ 09:26 | Responder

  72. Irmãos e irmãs em São Serapião e São Emílio Médici,

    Em que lugar devemos nos concentrar na noite de 3 de outubro para comemorar a vitória do presidente Serra já no primeiro turno?

    Viva o Cabo Anselmo! Viva Caetano Veloso! Viva São Sérgio Paranhos Fleury e Viva Ferreira Gullar!

    É 45!

    Comentário por emerson — 20 setembro 2010 @ 10:11 | Responder

    • Eu sugiro o Fasano, sorvendo um bom Romanée-Conti. Tim tim!

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 20 setembro 2010 @ 15:33 | Responder

    • A gente se encontra lá no Fasano então… isso se eu conseguir um vôo para o Brasil. Aqui no Canadá, como ninguém mais se interessa pelo Brasil por conta da crise econômica causada pelo nonadélico e pela búlgara, as companhias aéreas estão cancelando voos com esta destinação. Se não der para chegar no Fasano, pelo menos a Miami eu irei.
      Viva Posada Carriles, viva GAbeira (que o admira!), viva o Maréchal Pétain! Viva Serra! Viva São Sérgio Paranhos Fleury e viva Ferreira Gullar!
      É 45! ou 43, pouco importa!

      Comentário por emerson — 21 setembro 2010 @ 11:34 | Responder

  73. Estimado mestre, a tal máquina de ondas cerebral, desenvolvida por cientistas russos, lembra dela? Parece que atingiu nosso etimado líder FHC.
    Veja, ou melhor, óia, o que saiu no Estadão : http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25629499

    Penso que poderá haver um grande problema na reta final da eleição, imagine o que acontecerá se a máquina começar a produzir resultados favoráveis a Dilma Du Chef!!!!

    Precisamos trazer observadores internacional para vigiar o dia da eleição.
    Em Petralhas não se deve confiar nunca, jamais.

    Comentário por Vivi — 20 setembro 2010 @ 10:24 | Responder

  74. DILMA, VENÇA PELO AMOR DE DEUS!

    Comentário por marcos — 20 setembro 2010 @ 10:57 | Responder

  75. O Pós-Lula – Socialismo com Banana:

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

    .

    Comentário por O Bom Burguês — 20 setembro 2010 @ 11:29 | Responder

  76. Magnânimo visionário,Professor, Mestre e GUIA Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo,
    Caro camarada em armasGeneral Laninho Fissura,
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz,
    demais Oficiais Sub-Oficiais e soldadesca,

    confrades e comadres,
    homens de bem, e de (Benz),
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Kamerad und Begleiter,

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

    INFORME 13 NC

    Depois de horas de exaustivas discussões o Estado Maior Conjunto (2 º Secção) o EMC chegou a uma decisão irreversível a qual já foi comunicada ao Ilmo Presidente da República Federativa do Brasil e agora ao senhores conforme apalavrei no INFORME 13.

    Instados que fomos conforme comunicado anterior e segundo o RE art789900 alinea PT13 disposto e conjugado com os artigos 2455 e 78991 do mesmo regulamento dispõe:

    A pedido do Ilmo Presidente da República do Brasil e seus confrades e comadres daremos tratamento e treinamento aos ministros,futuros seguranças e misters e do próximo governo LEGITIMAMENTE constituído.

    Isto é o que posso adiantar aos senhores no momento.

    A todos camaradas em armas peço disciplina e obediência ao R.D.E.(F.A).

    Semper Fidelis

    Tenho dito!

    Alvíssaras!

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 18 setembro 2010 @ 22:35 | Responder

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 20 setembro 2010 @ 11:32 | Responder

    • Magnífico Feldmarschall,

      passei o Informe 13 NC ao Coronel Ferrabraz e a seu Ajudante de ordens, Anspençada Febrônio Neto.

      Ambos reiteraram disciplina e obediência ao R.D.E. (F.A.) e declararam-se prontos para partir “para o campo de batalha”, assim que o reumatismo do bravo Coronel lhe dê uma trégua.

      Semper Fidelis,

      Temos ouvido!

      Alvíssaras!

      Comentário por SáeBenevides — 20 setembro 2010 @ 12:27 | Responder

      • Nobilissímo SáeBenevides

        Abraços e saudações efusivas ao confrade, recomendações ao bravo e valente Coronel Ferrabrás -um verdadeiro patriota- isto posto, espero que o confrade entenda o dilema que me foi colocado pelo Estado Maior Conjunto(2ºSecção)conforme o disposto no RE art789900 alínea PT13 conjugada com os artigos 2455 e 78991 do mesmo regulamento.
        Sabe o Nobre, que este soldado jamais e em tempo algum fugiu dos seus deveres, por conseguinte peço ao Nobre assim como aos Camaradas em Armas, que sabem que este velho soldado serviu a muitos Comandantes em Chefe com lealdade, coragem e bravura, este soldado que vós fala jamais fugiu ao dever, a caserna nos formou, moldou e nos fez homens valentes e combativos, por conseguinte não posso e não devo me furtar a nova missão a que atual Comandante em Chefe me conferiu.
        Faço saber ao Nobre e aos Camaradas do Estado Maior Conjunto(2ºSecção)que será uma árdua e dura tarefa, mas este filho da pátria cumprirá seu dever de soldado, porque maior que nossas diferenças, está a Pátria por nós reclamar.

        Transcrito pelo Tenente Azedo Oficial de Gabinete do Marechal de Campo Rousef .
        Extraíto do Informe 13 NCFA-a e b com subtração de dados referentes a Segurança Nacional, conforme cap 56377,a 367b e 13 NCCDVR

        Comentário por Tenente Azedo Oficial de Gabinete do Marechal de Campo Rousef — 20 setembro 2010 @ 18:38

  77. Estou propenso a interpretar tal obra fotográfica, como o “vislumbramento da efeméride”, que é esta etapa de ascensão de Dom Serra rumo à paragens mais nobres que esta pátria amada idolatrada salve salve ! Trata-se do objetivo final quando, abrindo mão da presidência, no 1° ano de mandato, nosso brasileiro mor ouvirá junto ao Vaticano : HABEMUS PAPAM, a consolidação justa à sua trajetória.

    Comentário por Anderson — 20 setembro 2010 @ 12:12 | Responder

  78. Oração do SERRA nosso(Por Carlos Lacerda)

    Dom Chirico que estais no céu
    Santificado seja o vosso santo nome

    Vem a nós o vosso estado mínimo
    Seja feita vossa vontade,assim na privatização como no FMI

    O pedágio de cada dia nos dai hoje
    Perdoai quando trafegamos em estradas esburacadas do sapo barbudo
    Assim como perdoamos o colega que compra ações da Petrobras

    E não nos deixeis cair no discurso comuno-chavista-castrista

    Mas livrai-nos da “peste vermelha”

    Amém

    Comentário por Carlos Lacerda — 20 setembro 2010 @ 12:30 | Responder

  79. Agora é Geraaaaldo!!! Geraaaldo é 45! Ney Santos está com Geraaaldo, e Geraaaldo está com Ney santos!!!!

    Disse Geraaldo:
    O futuro começa hoje e se chama juventude.
    Eu quero trazer um abraço e meus cumprimentos ao Ney Santos, candidato a deputado e cumprimentá-lo por essa iniciativa, pelo PSC, que está coligado conosco. Vamos trabalhar juntos, unidos por São Paulo e pelo Brasil!
    Disse Ney Santos:
    É agoora!!

    Comentário por Ramsés II — 20 setembro 2010 @ 14:08 | Responder

    • Vocês viram a cor do carro???? Era da cor rubro sangue vermelho!!!Sabem o que isso significa???? Que isso é armação da ditadora luloleninevoChavesrossefpetista!!!
      Estaá para ser anunciado nos veículos sérios da nossa proba televisão que esta é mais uma armaç~çao da guerrilheira e dos petralhas!!!!!!!!!
      Salve o São Geraldim!!!!
      Alvíssaras

      Comentário por José Henrique Magalhães — 20 setembro 2010 @ 23:02 | Responder

  80. Quer dizer que Nassif e Paulo Henrique Amorim serão Ministros da Dilma?

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

    .

    Comentário por O Mal Burguês — 20 setembro 2010 @ 14:45 | Responder

    • Caro cidadão, passante e contribuinte (és?)

      Seria por acaso o “Mal Burguês” a dispepsia, ou a insônia?
      O mal aristocrático eu sei, é o “spleen”, o “tedium vitae”. O mal proletário, vixe que eu nem quero saber disso, deve ser a frieira, ou a sarna. Algo de nauseante, nem voltemos ao assunto em respeito às damas que frequentam este salão excelente.
      Espero ansioso o esclarecimento de V.S.

      Comentário por barão da barão de itapetininga — 20 setembro 2010 @ 15:19 | Responder

      • Diagnosticófilo barão da barão,

        “Mal Burguês” seria desarranjo intestinal? Confusão mental? A soma dos dois?

        Saudações ao Conde Irajá e ao Marquês de Sapucahy.

        Por Escrivá!

        Comentário por SáeBenevides — 20 setembro 2010 @ 17:20

  81. Animador e magnânimo mestre ,

    A derrota se aproxima, eles não perdem por esperar. Teremos ainda mais duas edições do magazine mais vendido desta pátria, sempre se esgotando, que certamente fará com que a turba ignara e botocuda mantenha seus bicos calados.
    Muitos serão agraciados com as bençãos de São Serapião e seguirão o exemplo de mais um ex-avermelhado seguidor da búlgara matadora de criancinhas, que num ato de iluminação fez esta bela confissão:

    “Desculpem amigos, pensei melhor, vou votar no Serra
    ‘Cansei…Basta’! Vou votar no Serra, do PSDB.

    Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
    Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.

    Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.

    O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega…”

    Para que não me julguem muito comprido, àqueles cansados e que ainda não sentiram profundamente as faculdades do Varão de Harivaldo,
    sugiro a continuidade da leitura do ato de contrição em:

    http://contextolivre.blogspot.com/2010/09/desculpem-amigos-pensei-melhor-vou.html

    Comentário por Boilavar Alamané — 20 setembro 2010 @ 15:01 | Responder

  82. Caríssimo e oportuno companheiro:
    Eu também sofro dessa maleita. Penso que te referes à sórdida quantidade de carros populares que infestam e atrapalham a nossa paz no trânsito.
    Porque o único bem do burguês é a tranquilidade.

    Comentário por vicente — 20 setembro 2010 @ 17:19 | Responder

  83. […] This post was mentioned on Twitter by Ivan Meneses, Tadeu Alves , Tadeu Alves , Ari Silveira Hexa!, Zeca Oliveira and others. Zeca Oliveira said: Só animação: Face de Serra já reflete a vitória que virá: http://t.co/UTuq1WY […]

    Pingback por Tweets that mention Só animação: Face de Serra já reflete a vitória que virá « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 20 setembro 2010 @ 17:22 | Responder

  84. Finalmente descobri o que estão procurando vendo as cores dos camisados em pose: “Meu coração é verde, amarelo, branco, azul de anil”…. Cadê o verde ?? Com certeza é o que procuram, também as “verdinhas” ( que o presidente da Desenvolvimento Rodoviário S.A Dersa, que Serra nomeou, deu sumiço) e, quiçá o Chuchu, que está murchando na horta paulista.

    Comentário por Anderson — 20 setembro 2010 @ 19:42 | Responder

  85. Inigualável Mestre

    Como ficará a situação da mais bela Virago após a Resposta do Sr Mino sobre as publicidades do Governo Federal na revista Carta Capital?

    Peço-vos que, com vossa imensa sabedoria façais um comentário.

    Comentário por Simão T.Calmeto — 20 setembro 2010 @ 20:40 | Responder

    • Me abstenho de comentar a respeito dessa dama inesquecível em nome de nossas lembranças de Buenos Aires.

      Comentário por Hariovaldo — 21 setembro 2010 @ 06:46 | Responder

  86. Somente vossa sapiência para nos mostrar a grâ campanha vencedora do nosso D. Serrapião também conhecido como Dom Serrágio. Abaixo o comunismo!!!! abaixo o facismo!!! abaixo o vermelho rubro sangue!!!Abaixo a sanguinária terrorista!!!!
    Viva o Serra Lá. Serra Lá, uma estela brilhandooo…. Serra lá!!! uma estrelaa. brilhando !!!!
    Viva . Alvíssaras grande mestre!!!!Viva a democrácia. Não consigo conter o júbilo com tão boas novas!!!

    Comentário por José Henrique Magalhães — 20 setembro 2010 @ 22:54 | Responder

  87. […] Do impagável Professor Hariovaldo Almeida Prado. […]

    Pingback por Alegria no percurso rumo a Vitória, capital do Espírito Santo | BananaPost – o porta-voz da macacada — 25 setembro 2010 @ 12:36 | Responder

  88. HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA Mais animado que isso, só o quinto dos infernos!!

    Comentário por Cristiane S Carvalho — 30 setembro 2010 @ 08:39 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: