Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 setembro 2010

Já derrotada, Dilma chora as mágoas com os amigos na mesa de um bar

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 09:39
Tags: , , , ,
Derrotados

Com a derrota escrita na cara, Dilma e seguidores se desesperam e choram

Conforme nos relatou  um dos  mais leais membros da irmandade hariovaldiana, Joaquim Silvério dos Reis, o baixo astral e o desânimo impera na campanha da búlgara terrorista e já visível para todos na expressão de seus rostos. Não podia ser diferente, em se tratando da candidata do mal, já que cada dia que se passa sua situação fica mais crítica, seu aliados a abandonam aos montes, seus comícios ficam cada vez mais vazios, enfim, somente a derrota será sua companheira no final da disputa. Seu retrato atual não poderia ser mais sombrio. Apesar dela ser quem ela é, nós, homens de bem temos pena. É lamentável!

Anúncios

81 Comentários »

  1. Exmo. Hari, Hari

    Concordo com vossa senhoria. Dilma mostra no rosto a estampa da desesperança, do abandono, da solidão. Porém, mestre, para provar por A + B, nos falta a tão aguardada nova Pesquisa Hariovaldina. Imploro apenas para confirmar o que todos já sabemos: Serra, o Alagado, está certamente beirando os 110%. Será a vitória mais esmagadora da história da humanidade.

    Ave Serra !
    Ave Adão !

    Comentário por Fanática por Serra — 22 setembro 2010 @ 09:58 | Responder

    • Nestes dias tenho perguntando às pessoas o que elas estão achando das eleições e, após ouvir suas ponderações, explico as diferenças entre Serra e Dilma que, é claro, são imensas: a sanha privatista, a grana que faz a velha mídia estar metida até os dentes no golpe, o luz para todos, a banda larga, o prouni que levou diplomas a muitos que antes não podiam ter acesso à universidade.

      Se Serra promete até imortalidade para o eleitor, foi Lula quem fez, o resto é conversa fiada.

      Não podemos fazer corpo mole, o momento é de resistência, tenhamos como exemplo a resistência de vários povos contra os golpistas que enganar as pessoas.

      Amigos e amigas,  a hora é agora.
      Segue texto para que vcs se interem sobre o último capítulo da privataria de FHC, quando o BNDES virou balcão de negócios espúrios, quando o patrimônio nacional foi doado num verdadeiro festival de lesa-patria.

      É nisso e noutras coisas que reside a grande diferença entre Dilma x Serra governando este País, gente, isso é sério, o Gilmar Mendes mandou a Vale pro saco, mais de 50 empresas e quase 1 milhão de hectars de terra foram dadas de graça por FHC durante a privataria. O patrimônio da Vale não foi avaliado, o Serra tem medo do livro do Amaury por causa da roubalheira da privataria.

      Por isso até entendo o jogo sujo, o Serra prometendo de tudo para o eleitor, de enxoval prá bebê a aumento do SM, etc.
      Questões sérias e que interessam ao país a oposição não quer saber de discutir, o que lhe interessa debater está na mídia, sabemos que são infâmias de uma gente que não aceita que um presidente da República não se agache para beijar-lhe os pés, dái o ódio do Civita, Frias, Marinho e Mesquita, este pool de familias que detem o monopolio da fala,

      O preço pelo qual a Vale foi entregue por FHC equivale a alguns navios da companhia naquele momento, sendo que o imenso patrimônio da companhia não foi avaliado, e o pior de tudo, sob os tucanos o BNDES virou balcão de negócios espúrios para que o Brasil fosse retalhado e entregue ao Deus-Mercado tucano-demo.

      Não podemos deixar esta agente tomar de assalto novamente o nosso País, eles querem fazer com o pre-sal o mesmo que fizeram com a Vale. Isso é muito sério, pois está em jogo o nosso destino.

      Temos a obrigação de sair do nosso aconchego e sair para às ruas, conversar com as pessoas, nossos vizinhos, colegas de trabalho e perguntar o que eles estão achando destas eleições, pois somente assim para percebermos a influência que a velha mídia está tendo sobre o processo eleitoral e esclarecermos as coisas.

      Ontem conversando com o porteiro aqui do prédio ele me disse que não iria voltar na Dilma porque ela havia sido cassada “3 meses atrás”. Perguntei onde ele havia visto isso, se no programa do Serra ou na programação de TV e ele me disse que havia saído na programação normal da TV.

      Em seguida tive uma longa conversa com ele, foi quando percebi que ele havia sido influenciado por esta campanha diária da velha mídia contra Dilma.

      Gente, se quisermos ver Dilma eleita temos que sair às ruas, levem isso ao conhecimento do eleitor, vejam só o que o presidente fez com os processos relativos à doação da Vele por FHC. Não podemos deixar isso em branco, a velha mídia não escreveu uma só linha sobre o assunto.

      O artigo é do Vermelho:

      Gilmar Mendes susta ações judiciais contra privatização da Vale

      Numa decisão unipessoal, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o andamento de dezenas de ações que visavam anular a privatização da Companhia Vale do Rio Doce. A decisão atende um pedido da empresa, hoje um poderoso grupo privado.

      Mais…

      Comentário por IV Avatar — 23 setembro 2010 @ 07:05 | Responder

    • Este blog é massa, morro de rir, estas últimas fotos lidas ao contário são humor de primeira e não o pseudo-humor dos CQC da vida, aqui o riso não está de luto
      Parabéns professor Hari Prado…hum que nome chique no último..rsss

      Neste vídeo de 2006 Mauro Santayana fala das relações da mídia com o projeto neoliberal, a disputa Bush x Obama, e pede que tenhamos muito cuidado ao ler o que sai nos jornais



      Comentário por IV Avatar — 23 setembro 2010 @ 10:40 | Responder

      • IV Avatar, debaixo da ponte.
        Volte para o espaço daquele comunista PHA e sua conversa mole.
        Não rache o bico por aqui. Só admitimos bicos grandes que querem sempre mais do mesmo e que não compactuam com o quanto pior melhor, vistes?
        Nem que o Sr(a) venha com seus no. 1, 2, 3 avatares, não nos convencerá como fez com seu porteiro. Isso é abuso de poder.
        O Sr(A) abusou, tirou partido do póbre, abusou, tirou partido de mim, abusou. Portanto, páre! Junte-se aos 5 mil destrambelhados petelhos que já devem estar se comprimindo naquela dilícia de metro da Pça da República. Que P.I….Que São Serapião conduza a massa para a estação tamanduateí ou alhures.

        Comentário por vipissima — 23 setembro 2010 @ 13:55

      • Ilmº sr. IV Avatar,

        Por favor, deveis ligar vosso desconfiômetro. Estais a chorar na catacumba errada.

        Neste saite, cultuamos as pessoas boas, necessariamente brancas e de olhos azuis ou, pelo menos, verdes. É preciso que sejam ainda pessoas de bens, de familia e de propriedades.

        Por isso somos todos eleitores e cabos, cabos não, oficiais-eleitorais do Mais Preparado dos brasileiros, e assinantes das revistas e jornais mais vendidos do Brasil.

        Ainda esta semana estará conosco a Virada, a qual nos conduzirá a Vitória.

        Com Bergonzini e São Serapião, até o Espírito Santo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 23 setembro 2010 @ 14:00

      • Conheço bem esse comuna, é um dos mais exaltados membros do blog do tal Luis Nassif, notório subversivo em todas as horas.

        (Sinto-me obrigado e frequentar o blog do tal turco como parte da vigilia permanente que devemos fazer nas hordas inimigas dos homens bons e mulheres boas da nação).

        Mais o 03 de Outubro está chegando e com Dom Serra esses subversivos vão todos catar coquinho lá pras bamdas dos Lençóis Maranhenses.

        Chirico é a luz, a Búlgara é a treva!!!

        Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 24 setembro 2010 @ 22:36

    • Lula na Bolsa lança Petrobrás. E pendura FHC no pescoço do Serra
      Emocionado, com o colete laranja da Petrobrás, o Presidente Lula encerrou na Bolsa de São Paulo a cerimônia de lançamento das ações da Petrobrás.

      É a maior do capitalismo.
      É para financiar a exploração do pré-sal.
      A Petrobrás arrecadou R$ 120 bilhões.
      O boicote do PiG e da Oposição à Petrobrás e à capitalização afundou com a imponência da P-36.
      Lula fez uma critica implacável ao Fernando Henrique, sem citá-lo.
      Lembrou que, no passado, essa operação seria em Frankfurt, Londres ou Nova York, e, não, na Bolsa de São Paulo.

      http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/09/24/lula-na-bolsa-lanca-petrobras-e-pendura-fhc-no-pescoco-do-serra/

      Comentário por Marco — 24 setembro 2010 @ 10:37 | Responder

  2. E a Lecy Brandrão(coover) vestida de vermelho já está a pedir cargo? Desculpe quem pede cargos depois de perder e atacar os vencedores é a Soninha Francine. Coitado do Mercadante!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 22 setembro 2010 @ 10:18 | Responder

    • Caro Conde
      Acho que o senhor se enganou, a comunista ao lado da búlgara esta combinando colocar a camiseta do PT na porta de um trem do metro de São Paulo para provocar um caos enorme e comprometer nosso lider.
      Abraço.

      Comentário por Dom Paulo Rolha — 22 setembro 2010 @ 12:49 | Responder

  3. Passado, presente e futuro sem manchas Hari-Hari

    Não há neste mundo qualquer pessoa capaz de superá-lo na arte milenar de distorcer a realidade. Parabéns!

    De bar e bar
    de mesa e mesa
    tomando cachaça
    bebendo cerveja

    Assim prossegue a vida de Dilma. Dilma já chorou todas suas mágoas nessa derrota acachapante (Dataprado dá 1º turno desde o ano passado), porém, ela não é boba e já se engraçou com o garotão do lado (garoto propaganda do grecin 2000).

    É importante salientar que Dilma ainda tem uma carta na manga: o exército de gente sem dente do tipo “oh xente” que foge do pente e que adora repente. Portanto, qualquer vacilo de nossa parte pode ser fatal.

    Não podemos cantar vitória antes da hora. Já pensou se o homem (D. Serra) desiste da campanha e vai embora? Se isso acontecer, eu voto na Dilma e você chora!

    Comentário por embuscadoconhecimento — 22 setembro 2010 @ 10:20 | Responder

  4. Papaléguas Hari-Hari,
    Sua rapidez nas postagens impressiona qualquer mortal, inclusive aqueles que se utilizam deste canal para divulgar seu material. Não há nada igual!

    Comentário feito no post anterior:

    O MMC9U (Molusco Marinho Cefalópode 9 Unhas) deu início a maior guerra biológica de todos os tempos. A onda vermelha que promete varrer o país é, na verdade, um exército de gente sem dente (daquele tipo “oh xente” que adora repente, lembra-se?) contaminado pela bactéria comunococos.

    Da minha casa eu pude ver o exército vermelho marchando em direção ao centro de SP e cantando o hino:

    A cor do meu batuque
    Tem o toque, tem o som
    Da minha voz
    Vermelho, vermelhaço
    Vermelhusco, vermelhante
    Vermelhão…

    O velho comunista se aliançou
    Ao rubro do rubor do meu amor
    O brilho do meu canto tem o tom
    E a expressão da minha cor
    Vermelho!…

    Meu coração é vermelho
    Hei! Hei! Hei!
    De vermelho vive o coração
    He Ho! He Ho!
    Tudo é garantido
    Após a rosa vermelhar
    Tudo é garantido
    Após o sol vermelhecer…

    Vermelhou o curral
    A ideologia do folclore
    Avermelhou!
    Vermelhou a paixão
    O fogo de artifício
    Da vitória vermelhou..

    Fudeu Hari!

    E, para piorar, ainda tem o marinacocos que também está contaminando muita gente por aí. É a tal “onda verde”.

    Mestre Hari, quem poderá nos defender?

    Hari, Help! Tem um Hulk na minha janela.

    Ufa! Ele foi embora. Eu acabo com a Marina, deixa ela…

    Bom, depois desse susto, só me resta pedir aos homens bons, que sobreviveram a esses ataques multicolores, a leitura do artigo (meu blog) que saiu do forno agora “Filosofia é penduricalho?”

    Comentário por embuscadoconhecimento — 22 setembro 2010 @ 10:43 | Responder

    • Prezadíssimo Tao-logus (permitame assim apelidá-lo);

      Acabei de ler seu blog e como fiquei feliz com o artigo desta intelectual. Ela já descobriu a causa do nosso fracasso educacional o ensino do penduricalho (filosofia) e ela poderia citar outros como sociologia. Eu concordo com a ilustríssima Ilona Becskehzy, devemos extinguir disciplinas como química e física, pois que tiram o foco dos nossos estudantes que ficam impossibilitados de aprenderem a ler e escrever no ensino médio. Ademais, a preocupação da Ilona Becskehzy com os mecanismos de avaliação é mais do que justa, sobretudo com o atual governo que pretende sucatear o sistema público de ensino. Ele extinguiu vagas, abaixou os salários dos professores e proibiu o ingresso de oriundos de classes insurgentes nas universidades probas. Assim, vamos ir frente com a nossa filosofia educacional “A filosofia do penduricalho”.

      Comentário por José Henrique Magalhães — 22 setembro 2010 @ 12:04 | Responder

  5. Amado mestre, que cara de tristeza, todos chorosos,que turma de perdedores….assim eu choro também:

    buaaaaaaaaaaaa…buaaaaaaaaaaaaaaa…buaaaaaaaaaaaaa…buaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Comentário por D. Mariá — 22 setembro 2010 @ 10:44 | Responder

  6. Sorumbático Mestre Hari,

    Aproxima-se o dia da vitória! Finalmente a imprensa será libertada dos escárnios da Búlgara Escarlate e do Novenhunto Cachaceiro! Larry Rohter finalmente poderá dizer o óbvio. Os veículos isentos do jornalismo pátrio poderão proclamar aos quatro ventos as maravilhas que nosso Dom josé Chirico e a liga demo-tucana dos Homens Bons e de Bens tem feito por essa aldeia tupiniquim. Finalmente o Tio Gay, digo, Reinaldinho Cabeção terá o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Brazil. Finalmente o Ali Kamel, a Fátima Bernardes, o William Bonner, o Carlos Nascimento, o Borys Casoy, o Otávio Frias e o Dieguinho Escosteguy receberão as suas devidas recompensas, assim como todos aqueles que trabalham nas organizações máfiomidiáticas brasileiras, com isenção e imparcialidade.

    Viva a democracia dos Homens Bons!

    Viva Dom Zé Pedágio!

    Abaixo Dilma, que só merece uma estada na CAGAMEDO, onde ela possa curtir toda essa tristeza!

    Alvíssaras!

    Comentário por Dudu de Sangue Azul — 22 setembro 2010 @ 10:54 | Responder

  7. Intérprete Facial Mestre Hari,

    Além das expressões derrotadas e tristes, a foto veiculada por Vossa Sapiência também revela o vício dos infelizes (aliás eles só possuem vícios e nenhuma virtude, exatamente o contrário de D. Zé Chirico e nós homens de bens).
    Os pertidos já se entregaram, tal como o Lulático da Silva, ao álcool, à pinga, à marvada. Deste poço eles não se levantam mais. É triste.

    Comentário por Mano da Mooca — 22 setembro 2010 @ 10:56 | Responder

  8. Prenunciático Professor Hariovaldo,

    A Búlgara de Vermelho tem razões de sobra para sua tristeza. A vitória de José Serra no primeiro turno, com mais de 100% dos votos válidos, só não será mais acachapante por causa dos marinacocos a lhe surrupiarem alguns votículos dos extremistas de direita.

    À Vitória, no Espirito Santo, e com São Serapião.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 22 setembro 2010 @ 11:48 | Responder

  9. Pela soturna face das caras presentes é fácil ver o desânimo que tomou conta da candidata guerrilhiera e de seus asseclas. Somenta vossa magnâmica sapiência para trazer-nos tão nítida descrição da derrota.
    Lá ainda vê que temos muitos na tuba blasfemando impropérios e vitupérios contra o nosso digníssimo representante dos probos homens de bem, bens e benz!!!!!! Somente o abnegado das classes E, F G poderá nos salvar da dituradura do chuk. Salve S. Serrágio!!!!

    Comentário por José Henrique Magalhães — 22 setembro 2010 @ 11:50 | Responder

  10. Preservativo Tio Hari

    Somos homens bons. Pensamos, logo existimos. Não podemos e não devemos tripudiar com esses perdedores.

    Os irmãos em São Serapião, que frequentam esse virginal blog, devem saber que ao “chutar o cachorro morto” estaremos todos, sem exceção, cometendo o pecado da vaidade, e certamente prestaremos contas com o Santo Escrivá de Balaguer, protetor do PSDB.

    A vitória de D. José (O Frutuoso) e certa, e por isso não fanfarrearei com o desespero desses seres humanos, errantes, – mas ainda assim,humanos, da foto acima.

    Vida longa a D. José (O Frutuoso).

    Piper in culo alieno refrigerium est.

    Comentário por D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido) — 22 setembro 2010 @ 12:12 | Responder

  11. Enquanto isso, a campnha de D. José é só alegria, alto nível e propostas viáveis de governo. Nunca apelando para as baixarias que se vê nas hostes comuno-evo-chaves-lullo-dilmistas.

    Ave Serra!
    Ave Adinho!

    Comentário por Sir Roderick — 22 setembro 2010 @ 12:31 | Responder

  12. Caros confrades e confraudas(geriátricas)

    Peço licença e com humildade entro nesse santo templo para alertá-los que tempos difíceis despontam no horizonte. A sanha vermelha não conhece limites e tem preparada uma ofensiva contra os homens bom(e de bem),à ser concretizada na noite de amanhã. Trata-se de manifestação organizada por blogueiros pra lá de sujos,estimulados e financiados pelo molusco escarlate,para avançarem sobre essa sagrada e ilibada instituição chamada imprensa. O encontro dar-se-á no Sujinho,local mais que digno do sujos,onde prolifera ratos e baratas. Peço mais uma vez desculpas aos correlegionários de tão santo sítio, por aborrecê-los,mas penso que como o cilício,tal atitude se faz necessária. Abaixo segue manifesto que peguei no blog do Tiozão,digo,do Tio Rei. É extremamente importante que os nobres correlegionários abordem a causa,e coloque nele suas Serapiônicas assinaturas. Ei-lo:

    MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA

    Em uma democracia,nenhum poder é soberano. Exceto o poder da propriedade privada,dos homens bons,de olhos azuis e limpinhos.
    Soberana é a raça ariana,pois é ela quem dá corpo e alma àsoberania do povo,incluindo aí a ralé,que deve estar sempre a mercê de seus superiores.
    Acima dos políticos estão as elites as empresas e a imprensa. Pilar do regime democrático. Hoje,os teimosos,digo,a horda vermelha, insulflados pelo seu chefe,e contra a nossa democracia representativa,se organizam no governo pra solapar nosso regime democrático.
    É intolerável assistir ao uso de verbas provenientes de CUBA,Irã, Venezuela e Coréia do Norte(todas vindas em caixas de uísques 12 anos. Aomenos se fosse 18 anos),serem usadas pra finaciar a fabricação de dossiês contra nosso ilibado e santo líder. Bem como pra quebrar sigilos de sua santa e virgem filha.
    É inconcebível que uma das mais importantes democracias do mundo,só perdendo pra nossa irmã do norte,seja assombrada por focos de indisciplinadas hordas que se recusam a enxergar que manda quem pode e obedece quem tem juízo.
    É constrangedor que o molusco escarlate não perceba que o seu cargo deve ser exercido em favor dos homens bons da nação,trabalhando 24 horas por dia para esses,criando políticas e soluções para a implantação do estado pequenininho,única forma de governo possível para que esses exerçam toda sua democracia. A ralé e srviçais,cabe aos honems bons administrar.
    É aviltante que o molusco financie e estimule(com dólares provenientes de Cuba e adjacentes ideológicos)a ação de blogueiros sujos,que pedem abertamente restrições à liberdade de imprensa,de defender os homens bons e seu santo líder,chegando a audácia de propor mecanismos que barrem esse exercício tão importante para a nossa democracia(assim não dá,assim não pode)
    É repugnante que o molusco tenha usado os dólares de Cuba e adjacentes ideológicos(de novo?)pra comprar e cooptar jornalistas de nossa ilibada imprensa,de modo a desmerecer e esconder tudo que EFEAGACÊ,o grande,fez por esse país.
    Cumpre-nos,pois,combater essa audaciosa aleivosia e essa sanha vermelha,que supõe que o poder conquistado na pesquisa Dataprado,pelo nosso líder varonil,seja assim desrespeitado por meia dúzia de gatos pingados.
    Propomos uma firme mobilização em favor de nosso líder. Sprays de pimenta,gás lacrimogênio e cacetes às mãos,vamos mostrar pra eles com quantos paus se faz uma canoa.

    Comentário por Carlos Lacerda — 22 setembro 2010 @ 13:04 | Responder

    • Manifestante e Democrático Lacerda,

      Me inclua dentro dessa (o manifesto).
      Após o ato na São Francisquinho podemos dar uma esticada no Fasano. Estas manifestrações me dão uma fome!

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 22 setembro 2010 @ 14:57 | Responder

    • AMÉM, AMÉM E AMÉM!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 23 setembro 2010 @ 10:07 | Responder

    • Caro Sr. Lacerda
      Eu era muito pequeno na época mas lembro vagamente, não é o senhor que tinha por lema “merda por merda vote no Lacerda”?

      Comentário por Dom Paulo Rolha — 23 setembro 2010 @ 19:32 | Responder

  13. Alckmistas e Serristas Irmãos em Hariovaldo!

    Ampliei e emoldurei a foto acima, para servir de tela de tiro-ao-alvo na Barraquinha dos Tucanos Felizes na quermesse comemorativa da vitória, dia 10 de outubro, na paróquia da Moóca.

    Espero a presença de todos, para jogarem tomates e ovos podres na foto da gentalha narco-anarco-comuno-sindicalista do ramo lullodilmista!

    Anauê ! Heil !

    Comentário por SáeBenevides — 22 setembro 2010 @ 13:05 | Responder

  14. errata: em cacete,leia-se cassetetes. Se bem que dá na mesma,hehe.

    Comentário por Carlos Lacerda — 22 setembro 2010 @ 13:08 | Responder

  15. Etílico-social Professor Hari:
    Somente a fidalguia dos Homens Bonzos pode dar-sed a demonstração de piedade para com os derrotados anarco-comuno-sindicalistas vermelhos. Não têm do que se queixar. Vão-se desta para melhor. Voltem daqui a uns dezesseis anos e quem sabe, Dom Chirico, já em seu Segundo Reinado, magnânimamente, após cumpridas as determinações divinas de sua Passagem por entre esta plebe malcheirosa lhes conceda o Governo da Província Quatrocentã.
    SERRAVANTI …e pau no Mercadanti !

    Comentário por wagner paulista de souza — 22 setembro 2010 @ 13:20 | Responder

  16. Piedoso Mestre,

    O leal confrade Joaquim Silvério dos Reis tem razão. O desânimo nas linhas inimigas petralhas é completo. Mas quem mandou não abandonar o bolchevismo, como fez Santa Sonsinha? Tomara que o fim melancólico da Búlgara sirva de exemplo para nossas mulheres.

    Comentário por Tucano Fanático — 22 setembro 2010 @ 13:56 | Responder

  17. Silverista Mestre,
    D. Dilma, como diz José “só alegria” Chirico, ri do que?
    Só porque está em primeiro lugar disparado nas pesquisas?
    Devia ficar triste, porque ganhar de um tucaninho depenado não é mérito.
    Na nossa sociedade feminista um homem simpático, impoluto e gengivudo não tem vez.

    Comentário por Mariana Martins — 22 setembro 2010 @ 14:04 | Responder

  18. PRESTIMOSO “O GLOBO” LISTA OS COMUNISTAS QUE AMEAÇAM A PATRIA

    Lista de Schindler” de sinal trocado: é a “Lista do Globo”, dos que deveriam ser cremados.

    Quem dedura é o blog Conversa Afiada, de um comunista infiltrado com codinome PH

    Inacreditável! De arrepiar …

    Comentário por alex — 22 setembro 2010 @ 14:29 | Responder

  19. Caros Irmãos e De(votos) Serristas,

    Depois do ataque terrorista de ontem no belíssimo e infalível metrô paulistano, “um dos mais lindos do mundo”, segundo o nosso viajado e perspicaz príncipe FHC, usuário contumaz de macon…digo do Metrô, os baderneiros petistas agora ameaçam um dos mais importantes metrôs do mundo. O de nossa querida Paris!! Vejam vocês mesmos a ameaça dos terroristas, esses petistas realmente não se controlam!!

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 22 setembro 2010 @ 14:36 | Responder

    • A França sempre foi um paíseco dominado pelos comunistas, com exceção à gloriosa época da Republica de Vichy.

      Comentário por Olavo Mainazevedo — 22 setembro 2010 @ 18:14 | Responder

  20. Irmãos, assim como nossa quase santa, dona Regina, é hora de termos medo. A vitória nos pertence, e será incontestável; mas os selvagens comunistas, terroristas e assassinos natos que são, prometem escorrer o sangue dos homens bons após o pleito que elevará Chirico e Geraldo aos céus da probidade. Primeiro nos cabe humilhá-los, assim como Hari faz com esse oportuno post, para depois nos precavermos, com medidas de segurança que impeçam as hordas da escumalha comunóide de nos achacar com a violência animalizada a qual pertencem desde o berço, e que apenas cabe aos ignorantes e pouco preparados. Dr. Paulo Salim já ensinou, Chirico: bota a ROTA na rua.

    Comentário por Wolfgang Von Beckenbauer — 22 setembro 2010 @ 14:37 | Responder

  21. É de dar pena a expressão da sra Dilma, tenhamos compaixão deste ser humano.

    Miriam Pig

    Comentário por miriam pig — 22 setembro 2010 @ 16:04 | Responder

  22. Chooooooora luloevochavezdilmistas!!!!

    Agora é o zéééééé!!!!

    Ave adão e avi tucanus!!!

    Comentário por frederico morbach — 22 setembro 2010 @ 16:08 | Responder

  23. Cinematográfico Mestre Hari,

    Já temos o próximo vencedor do Oscar!

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 22 setembro 2010 @ 16:46 | Responder

    • Categoria terror ou ficção?

      Comentário por Mano da Mooca — 22 setembro 2010 @ 16:56 | Responder

      • Maneiro da Mooca,

        O filme é um documentário, mas também concorrerá nas categorias de melhor filme, melhor filme estrangeiro, melhor diretor, melhor roteiro, efeitos especiais, melhor trilha sonora, entre outros menos badalados.

        Este filme histórico também elevará a campanha íntegra de D. Zé Chirico à confição da mais propositiva e de melhor nível já vista na história do país e do mundo democrático.

        Tenho dito. Até a vitória nas urnas e no Oscar!

        Comentário por Mano da Mooca — 22 setembro 2010 @ 17:06

      • Lindo filme! Jabour deve ter assessorado. Cheguei às lágrimas mestre. Me lembrei também do injustiçado Salim Maluf, e a “Dona Marta do PT”.
        Enfim a verdade.

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 23 setembro 2010 @ 08:04

      • Este filme documentário/drama/comédia/terror/jornal das oito/ é a voz do povo expressa o temor que a terrorista sanquinária está trazendo para o pais

        Comentário por José Henrique Magalhães — 23 setembro 2010 @ 09:17

    • Sorry, homens bons (e mulheres boas). Quero DILMA:

      Comentário por Notícias da Tribo — 22 setembro 2010 @ 18:32 | Responder

    • Prezado Alberto, no vídeo supracitado, se você pausar aos 0:48, poderá ver claramente a imagem de Angela Guadagnin, a Dançarina da Pizza!

      Esse marqueteiro, que já trabalhou para o Usurpador-Mor e hoje está com as hostes dos Homens Bons, é um gênio! Com J!

      Comentário por André Luiz de Almeida Diniz — 23 setembro 2010 @ 10:22 | Responder

  24. Ansiosos e Esperançosos Irmãos Hariovaldianos.

    Serei breve, direto ao tema. Recebi mesagem de Índio-Merendeiro, em missão secreta de busca e apreensão da Virada:

    “Em Campinas, junto com Playmobill Baiano, fomos vítimas, por três noites consecutivas, do baixo golpe “Boa Noite Cinderela” aplicado por alegres rapazes daquela fresca cidade. Agora, fisica e moralmente recuperados, seguimos para Foz de Iguaçu, onde, informações seguras, a tal Virada se encontra abrigada. Mando notícias.”

    Pela transcrição,

    Anauê! Heil!

    Comentário por SáeBenevides — 22 setembro 2010 @ 16:46 | Responder

    • SáeBene, Caros
      Fujam! A massa tá irada por causa do apedeuta e da Búlgara que os incitaram à guerra. E agora…

      Comentário por vipissima — 22 setembro 2010 @ 17:06 | Responder

      • Esta é mais uma demonstração da guerrilha que o governo da Dilma vai instalar no país!!!!
        A massa fedorenta, ignota e ensandecida foi insuflada pelo partido terrorista vermelho!!!! Somente os nascidos e batizado no são bento e nos largos de são Francisco para nos salvar!!!

        Comentário por José Henrique Magalhães — 23 setembro 2010 @ 09:23

  25. Só temos uma saída, não queria usar medida tão drástica, mas para situações desesperadoras, medidas desesperadas. Vamos soltar nossos bravos exemplares de Poodles assassinos, branquinhos, cheirosinhos e escovados contra esta massa inonimável. Valei me São Francisco de Assis.

    Comentário por Anderson — 22 setembro 2010 @ 18:38 | Responder

  26. Caro mestre Harilvaldo, o bom. A terrorista não merece mais que tristeza e ranger de dentes (se é que os tem) ante a humilhante derrota que se aproxima implacável. Dom José de Serrabaixo vencerá impávido no primeiro round dessa inútil, porque D. José é invencível, disputa. Alvíssaras, ao imperador dos homens bons! E que verônicas o cerquem para protegê-lo dos nefastos comunistas, dilmistas, lulistas (credo, como tem dessa gente, né?).

    Comentário por Dom Bob de Dura Lex — 22 setembro 2010 @ 18:48 | Responder

  27. a bala de prata vai sair na foia do zébaixaria:

    PT, associado com as FARC, o Al Qaeda, os talibães e o Tiririca

    começa a recolher e armazenar sofás velhos, pneus, garrafas pet, sacos de lixo, latas, caixotes e tralhas variadas
    nas favelas de são paulo e nos lixões

    para descarregar nos riachos e rios da cidade
    e criar inundações antes das eleições

    está organizando uma brigada vira-latas para derramar lixo nas ruas, avenidas e praças

    existem fortes rumores que o Evo Morales vai mandar uma tonelada de crack para a turma do denarc

    além de distribuir camisas velhas pelos seus militantes terroristas
    para sabotar os trens do metrô e da cptm

    e ainda por cima
    Mahmoud Ahmadinejad está enviando uma brigada de petistas iranianos suicidas

    dispostos a se empanturrar de feijoada, repolho e ovos cozidos para flatulentos atentados terroristas
    em elevadores, ônibus, trens, aeroportos, hospitais, repartições públicas, redações de jornais, estúdios de tv, teatros e cinemas

    felizmente o movimento “Cansei de Novo”, a zóia (ex-veja) e o coturno noturno
    conseguiram interceptar o nefasto plano dessa conspiração terrorista
    quebrando o sigilo dos e-mails da Dilma, do Lula e de Bin Laden
    com a ajuda da soninha, do sargento gaúcho e do consultor favorito da foia e do do pcc

    Comentário por kalango Bakunin — 22 setembro 2010 @ 18:56 | Responder

  28. Nobres Confrades,

    Muito me apraz vislumbrar a devassa terrorista assassina rojando-se ao chão em desespero pela derrota anunciada, voltou ao limbo da história, encharcando-se de cachaça barata em um pé sujo de periferia acompanhada de seus acólitos comunistas, sorvendo os ultimos tragos das beberagens comums aos petelhos ébrios contumazes, preparando-se para a ultima orgia, a final, antes de ir-se para a Venezuela para chorar suas lágrimas nos ombros do Demonio Caraquenho, seu amante Coronel Chavez a espera para conduzi-la ao tanque e ao fogão, mas não a cama ,pois nem ele aguenta tal furia pecaminosa privando seu leito.

    Com a doce vitória de D. José Serra, somente uma personalidade magnanima como o Lente Prof. Hariprado, teria a condescendencia de bom cristão para acreditar que nós, os homens bons da Pátria, teriamos qualquer pena da Assassina Terrorista, eu não me considero, ainda, disposto a tal ato de bondade, foge de meu ser qualquer veleidade de poder perdoar ou pena sentir dos grãos petelhos: Dilma Assassina ou o Batraquio Hirsuto Eneadico e outros de mesmo quilate de maldade petista, afinal afundaram a Nação, são pe´rfidos comunistas, comedores de criancinhas, mentirosos vis,covardes,corruptos, assacadores de aleivosias contra nossa mídia impoluta e imparcial.

    Que a lousa da sepultura do petismo seja chumbada com aço e concreto, e nunca mais nossa Terra de Santa Cruz, passe por mais um transe de ignominia e devassidão. AMEM!!!!!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 22 setembro 2010 @ 20:24 | Responder

  29. Foi comprovado pelo jornal dos bons homens a Fria dos Puts., digo, de SP, que a camisa do PT que provocou a paralisação do metrô, no atentado de ontem, foi a mesma camisa que os sequestradores do Abílio Diniz usaram em 1989, camisa daquele partido cripto-comunista que quer implantar ao autoritarismo, que tanto combatemos fomos até nos idos de 1964, obrigados dar um golpe democrático.
    Graças a São Serapião temos uma imprensa livre e vigilante, que nos apoiou desde a primeira hora naquele golpe demo-crático, realizado para preservar a democracia.
    Infelizmente para o pobre Abílio, como se sabe, ocorreu com ele o fenômeno conhecido como Síndrome de Estocolmo, e o outrora bom homem Abílio, adredemente aderiu a causa nos maus, dos perversos e está apoiando a campanha doa subversivos, enfim os derrotados da búlgara terrorista e suas iansãs, suas mães de santo.

    Mas saibam os comunas eles que estamos vigilantes:
    http://aposentadoinvocado1.blogspot.com/2010/09/democracia-ameacada-por-quem-preocupado.html

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 22 setembro 2010 @ 21:00 | Responder

  30. Extra : “tragédia do Titanic foi provocada por uma camisa vermelha”. Exploradores inconformados com as explicações simplistas, acusando o pobre capitão desta embarcação, mergulharam a fundo, sabendo que a causa só poderia estar no “Timão”, visitado frequentemente por Lulistas. E la nave va .

    Comentário por Anderson — 22 setembro 2010 @ 22:16 | Responder

  31. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CURRIOLA APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado paranaense de “Curriola”, próximo à cidade de Rio Branco do Sul.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os entusiásticos habitantes de “Curriola” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado do Paraná, convertendo para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades paranaenses de: Arapongas, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Cascavel, Chopinzinho, Cruzmaltina, Dois Vizinhos, Farol, Indianópolis, Jacarezinho, Laranjal, Mangueirinha, Pato Branco, Planalto, Perobal, Quitandinha, Roncador, Serranópolis do Iguaçu e Ventania.

    Ainda no estado do Paraná, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Rolândia”, habitada por 56.352 rolandenses serristas e na não menos progressista cidade de “Ponta Grossa”, povoada por 314.681 ponta-grossenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso no povoado catarinense de “Serra do Tucano”, próximo à cidade de Timbó.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 23 setembro 2010 @ 06:46 | Responder

  32. Senhores Hariovaldo (ex-Ariovaldo), Barão de Munchausen, Veja, Folha de São Paulo, Estadão e assemelhados:

    É comovente o esforço de vocês para levantar o Serra.

    Comovente mas inútil. Ainda não foi descoberto o viagra eleitoral capaz de levantar o Serra de vocês!

    Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 23 setembro 2010 @ 06:58 | Responder

  33. Prestigiado Mestre Hari – Olhos de Lince;
    Fiel temedora de São Serapião que sou, oh santo, valei-me!
    Tamanhas lágrimas rubrobarbadasbúlgarascomunistóidesbatraquídicas estão a inundar a cidade e a poluir nosso límpido Tietê.
    Fujam para as montanhas!
    Meus latifúndios seguros e segurados estão disponíveis aos de bens, assim como minha banheira de cristal austríaco repleta de sais azuis energizantes.
    Alvíssaras!
    Siá KGando

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 23 setembro 2010 @ 07:43 | Responder

  34. Dilma destroi Serra:

    http://migre.me/1nr1z

    .

    Comentário por Carlos Vereza — 23 setembro 2010 @ 08:21 | Responder

    • Senhor Carlos Vereza,

      Bela pegadinha! A audiência lá vai bombar. Bem feito para as Candinhas Mexeriqueiras que entram aquí no blog para perturbar o sossego dos homens bons.

      Mas uma vez parabéns. Seja benvindo ao blog. Só lhe falta um título de nobreza para integrar a Ordem de São Serapião.

      Ave Serra!

      Comentário por Leitor da Veja — 23 setembro 2010 @ 09:24 | Responder

      • Obrigado!
        A gente faz o que pode, hehe…

        Comentário por Carlos Vereza — 23 setembro 2010 @ 09:56

      • Caro Leitor da Veja,
        Vereza me lembra Veneza, o que per si já configura a ascendência fidalga da pessoa.

        Comentário por vipissima — 23 setembro 2010 @ 14:05

  35. Permita-me saudá-lo em linguagen chula (porém limpinha):
    ALO-PRADO, tudo bem?
    Sugiro um post sobre um grande cavaleiro das hostes de Zé Chirico, o inominável:André Puccinelli, Governador da semi-província de MS.
    Motivos:
    1) em julho deu um tapão de mão aberta nas ventas de um petralha que insinuou que André, o estrupador de minck fosse ladrão. Resposta pronta, rápida e totalmente abalizada.
    2) notas no You Tube dando conta do verdadeiro trato do dinheiro público, onde as sobras maiores vão para os mais preparados, enquanto a plebe iganara fica com um pouco menos dos recursos.
    Serra era 45. Por muxoxo dizem agora ser 29, ou 28, ou…
    Dia 17 de fevereiro é Serra de ponta a ponta!

    Comentário por manoel — 23 setembro 2010 @ 09:31 | Responder

  36. Caro Professor Hariovaldo
    O que me preocupa atualmente é que o PT, Lula e Dilma, pediram os cães rotweiller (?) do Bola emprestados, para atacar os demotucanos. O Bruno, o Macarrão e o Bola foram levados ao Rio para ensinar como dar sumiços nos partidos dos homens de bens, sem deixar vestígios. O primeiro a ter as mãos comidas pelos ferozes cães, prometem os petralhas, será aquele que tiver as mãos mais limpas, ou seja, aquele que as lava com álcool diversas vezes por dia. Não sei a quem eles estão se referindo…

    Comentário por Paul Stano — 23 setembro 2010 @ 10:54 | Responder

  37. Hari Magnânimo visionário, Professor, Mestre
    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo,
    Caro camarada em armas General Laninho Fissura,
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz,
    Demais Oficiais Sub-Oficiais e soldadesca,
    Confrades e comadres,
    Homens de bem, e de (Benz,fuscas e outros),
    Mulheres probas de nossa Pátria,
    Kamerad und Begleiter,

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

    Instados que fomos conforme comunicado anterior e segundo o RE art789900 alinea PT13 disposto e conjugado com os artigos 2455 e 78991 do mesmo regulamento.

    INFORME 13 ATEVITORIA 03-10

    FAÇO PUBLICAR:

    Estamos a 10 dias a vitória senhores;assim todos os atos e declarações que não passarem pelo filtro de cada cidadão de bom senso ,contribuirá para acirrar os ânimos.

    A dos que se julgam preparados que está porvir.

    Senhores a imprensa nativa vem agindo como o VERDADEIRO cão de guarda, pressionando e coagindo o eleitor, como se o mesmo fosse um imbecil,com reportagens requentadas que visam sem base legal,além de destruir reputações acirrar os animos.Quando órgãos de comunicação se prestam a esse serviço e que ao criticar por criticar, fazem com o que há de pior na sociedade saia por ai a reivindicar (lançando manifestos cheios de mentiras e odio, fazendo um joguete barato e infame para servir seu próprio interesse e não do povo e da nação.
    Este velho soldado tem a declarar:

    Não caiam em esfarelas, muito menos em afirmações sem fundamentos difundidas a quem sabe por que, a que interesse, e a que preço pago (eles sabem).
    Concito aos homens de bem (benz, fuscas, e outros) a cerrarem fileiras contra estes que querem indispor o Oficialato as normas e ao regime democrático que prestaram juramento, isso foi feito em tempos outros e sabemos todos o preço que a Pátria pagou e ainda paga.

    A todos camaradas em armas peço disciplina e obediência.

    Semper Fidelis

    Tenho dito!

    Alvíssaras!

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 23 setembro 2010 @ 11:01 | Responder

  38. Notem a embriaguez contumaz a que se entregam os discípulos da besta-fera nonidactílica-etílica, doravante, em benefício da brevidade que a hora exige, referida apenas como ELI-ILI.
    É ensinamento elementar para os que se aventuram a por-se à sombra negra e malévola dele, ELI-ILI, além de negar o livro santo, pisar em brasa, e outras atividades deste jaez, emborcar, de uma vez e sem respirar, o conteúdo inteiro de uma garrafa de CACHAÇA, líquido peçonhento de alta octanagem, para que a suspensão do juízo racional daí decorrente auxilie na doutrinação de cunho materialista-dialético-leninista-chavista a que são submetidos os neófitos.
    Disso decorre que nos últimos oito anos o planalto central está ocupado por um bando em constante e coletivo porre, liderados pelo sátrapa alcoolista, ninguém menos ou mais que ele, ELI-ILI.
    A ressaca será tremenda com a chegada iminente d´ele, D. José, com a ajuda inestimável das revues dos homens bons deste Brasil varonil; D José só toma ocasionalmente Chateau Neuf du Pape, depois do jantar, pois é líquido abençoado pela Santa Madre, embora com fumaças dos heresiarcas pestilentos e usurpadores de Avinhão; santarrão e respeitador dos santos costumes que é, D. Serra em tudo difere desta malta de embriagados que governam o Brasil desde um boteco.
    A causa está ganha com a imprensa imparcial em alerta!

    Anauê!

    Hics!

    Ademã!

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 23 setembro 2010 @ 13:46 | Responder

  39. Já em 2006,dois pate…digo,dois bastiães da moral e do bons costumes já pregavam o fim do molusco:

    [audio src="http://veja.abril.com.br/idade/podcasts/mainardi/audios/011006.mp3" /]

    Comentário por Carlos Lacerda — 23 setembro 2010 @ 14:24 | Responder

  40. Caro Magister,

    volto a este conclave egrégio para acrescentar uma nota breve: depois de almoço com MMe. Leão e outros discretos comensais, todos controladores de veículos de comunicação, informo de antemão as primorosas peças de nossa imprensa patriótica para os fins de semana próximos, antes da eleição:
    1 – Dilma é lésbica, afirma a pobre seduzida pela búlgara perniciosa, que com ela viveu em contubérnio pecaminoso por anos e anos, e a quem prometeu o céu meu bem, e o meu amor também, e a quem deixou, vilipendiada, maltrapilha e esfaimada.
    2 – Dilma é assassina, afirma antigo militante da VPR do B (uma organização terrorista ultra-secreta, cujos membros não conheciam um ao outro), é um testemunho importante, Dilma teria chacinado companheiros num aparelho, certo dia, em acesso de TPM. Todos estavam vendados, para que não pudessem reconhecer um ao outro. Intervém depoimentos inclusive do além, por médium de reputação ilibada e reconhecido nacionalmente.
    A primeira será a bala de prata, a segunda o tiro de misericórdia. O tiro 2 deve ser dado 5ª ou 6ª, para melhor repercussão.
    Arriba com a imprensa patriótica e imparcial! D José já ganhou!

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 23 setembro 2010 @ 14:29 | Responder

  41. Agora vai!

    SERRA CONVOCA NEYMAR PARA DERRUBAR DILMA

    22 de Setembro de 2010 09:51
    Escrito por Otileno Junior e Desiree Aparecida

    O candidato do PSDB à presidência, José Serra, tomou uma medida inusitada para finalmente tentar reverter a sua situação nas pesquisas eleitorais. Emissários do partido acertaram ontem a contratação de Neymar para a campanha tucana. A decisão foi tomada depois que Neymar derrubou o técnico do Santos. O jogador estreia hojeno horário eleitoral. “Acho que ele pode derrubar qualquer um”, disse um dos coordenadores da campanha.

    Os tucanos fizeram simulações nas quais Neymar chegava a derrotar até mesmo Chuch Norris. A decisão final foi tomada, porém, quando chegou ao núcleo da campanha a informação de que o vírus do Twitter acabou quando tentou invadir o perfil de Neymar.

    http://www.sensacionalista.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=568:serra-convoca-neymar-para-derrubar-dilma&catid=34:politica&Itemid=218

    Comentário por Tucano Fanático — 23 setembro 2010 @ 15:17 | Responder

  42. Professor Ariovaldo, incontestável mestre dos homens bons da república brasileira, estou sentindo falta, neste honrado site noticioso, de seu relato, sempre brilhante e necessário, à cerca da manifestação popular mais importante da história política brasileira desde a inesquecível Marcha com Deus pela Liberdade de 1964 (quando colocamos o pai político do comuno-apedeuta, João Goulart, a correr em direção ao Uruguai): o Manifesto em Defesa da Democracia e da liberdade de Imprensa, que ocorreu ontem no sagrado solo do Largo São Francisco, no centro da capital do estado-locomotiva deste Brasil varonil!
    Aguardamos ansiosos seus comentários sobre tão prestigioso evento, que contou com a presença de cerca de 6 milhões de pessoas, embora a mídia lullista fale em 150 presentes. Alvíssaras!

    Comentário por Fernando Souza Jr. — 23 setembro 2010 @ 16:00 | Responder

  43. Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista – 23/09/2010 às 10:17

    Para zuneide – (22/09/2010 às 23:01)

    “Acredito em segundo turno com Marina… e Serra!!!”

    É isso mesmo Zuneide. Eu também acredito. A grande virada está ao alcance da nossa mão. A bala de prata será um pronunciamento do Doutor Fernando Henrique Cardoso no programa do PSDB conclamando os brasileiros a apoiar o Doutor José Serra que, ato contínuo, irá elogiar o governo de que tomou parte ativa, declarando-se herdeiro político do ex-presidente.

    Até então nós, os milhões de admiradores do Doutor Fernando Henrique temos, tangidos pela disciplina partidária, oferecido o nosso apoio à campanha serrista, porém o virtual banimento do ex-presidente da campanha tucana castra o nosso entusiasmo.

    O aparecimento ostensivo do Doutor Fernando Henrique na campanha será a senha para desencadear uma onda impressionante de entusiasmo que provocará o naufrágio do barco lulo-dilmista e a consequente adesão dos milhões de admiradores do ex-presidente à campanha tucana, desencadeando a grande virada pela qual nós todos suspiramos.

    Unidos podemos mais!

    Vamos em frente com Serra Presidente. Alvíssaras!

    Comentário por Leitor da Veja — 23 setembro 2010 @ 16:03 | Responder

  44. Um militante muito religioso disse para FHC:

    – Agora, só o Senhor salva!

    FHC, arrumando o paletó e estufando o peito, respondeu:

    – Eu sei, eu sei. Mas, por enquanto, o Serra ainda não me convocou para a campanha ….

    Assim não dá, assim não pode ….

    Comentário por Notícias da Tribo — 23 setembro 2010 @ 16:11 | Responder

  45. Historinha edificante.

    O jornal da Band está dizendo horrores do sr. Nelson Tanure, proprietário do Jornal do Brasil e coveiro de vários órgãos de imprensa.

    O jornal do Brasil, por sua vez, está dizendo horrores do Sr. João Carlos Saad, proprietário da Band, a quem chama jocosamente de “Johnny”.

    Candinha Mexeriqueira acha que ambos estão com a razão no que dizem um do outro.

    Quem quiser saber o que a BAND e o “Johnny” acham do Sr. Nelson Tanure é só assistir o jornal da Band.

    Quem quiser saber o que o Sr. Nelson Tanure e o seu jornal do Brasil acham da Band e do “Johnny” é só acessar:

    9http://www.jb.com.br/pais/noticias/2010/09/23/johnny-saad-e-bandeirantes-mais-um-capitulo-de-mentiras-calunia-injuria-e-difamacao)

    Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 23 setembro 2010 @ 16:33 | Responder

  46. Os doces homens de bem, do estado e da imprensa, já sabem da vitória estrondosa de José Serra, e aguardam serenamente com o semblante plácido e benevolente dos mansos e bons de espírito, pela contagem dos votos:

    É grande a animação no comitê dos homens de bem:

    E no cafezinho, nada que lembre o desespero dos apoiadores da búlgara, com José Serra, tudo é só alegria:

    A 10 dias do pleito, a vitória dos bons homens são favas contadas.

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 23 setembro 2010 @ 18:18 | Responder

  47. Dilma seria sapatão?

    http://migre.me/1nZGb

    Não acredito!

    Comentário por Robério Romulo — 23 setembro 2010 @ 18:54 | Responder

    • Incrédulo Robério,

      acredite! a Ruiva Búlgara, assassina e terrorista, é uma tremenda sapata!

      E mais: sabotou o metrô, causou o acidente no Parque e matou as emas do Zoo de SP.

      Cuidado!

      Comentário por SáeBenevides — 23 setembro 2010 @ 19:37 | Responder

    • Conspícuo Mestre,
      Esse retrato da Vana e seus asseclas dizem tudo: D. José, o Puro, já ganhou e de goleada. Só não enxerga isso que é cego.
      Nós, os homens bons da Pátria amada idolarizada, digo, idolatrada, estamos mais tranquilos que cego em tiroteio.
      Resta à choldra encostar o umbigo no balcão de um boteco e afogar as mágoas em alguma cachaça ordinária.
      Vamos com Serra até o fim e o fim está próximo.
      Ave Serra!
      Alvissaras

      Comentário por Avelar D'Arcebo Y Arrabal — 23 setembro 2010 @ 19:57 | Responder

  48. Descoberta finalmente a “Bala-de-prata” tucana:

    A partir de sexta feira próxima, a poucas horas do pleito que Madame Quirrô quiz melar, Doutor D. Fernando Henrique Cardoso, o Inquilino do Quartinho dos Fundos, declarará, em rede nacional de televisão, seu apoio incondicional à Candidata comunista Dilma Rousseff e que esta lhe adiantou convite para que participe de sua equipe de governo, assumindo o cargo de Ministro da Fazenda.

    Alvíssaras!
    Agora vai!

    Comentário por Charles-Maurice de Talleyrand-Périgord — 23 setembro 2010 @ 19:36 | Responder

  49. Predicente Talleyrand-Périgord,

    agora vai!

    recomendações á nossa querida amiga Veuve Cliquot.
    Alvíssaras

    Comentário por SáeBenevides — 23 setembro 2010 @ 19:41 | Responder

    • Francófilo confrade e semfraude Charles-Maurice,

      Isso não é bala de prata. Isso é dessas bombas modernas que testam nos palestinos e nos afegãos, entram não sei quantos metros chão a dentro até encontrar uma caverna e lá embaixo se fragmentam em zilhões de partes. De prata, claro.

      São Serapião e Bergonzini hão de nos conduzir a Vitória, na paz do Espírito Santo.]

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 24 setembro 2010 @ 07:43 | Responder

  50. Boa Noite,

    Estou divulgando uma ótima oportunidade para você ganhar dinheiro através de seu blog. Cursos On-Line.

    Se você tem um Site ou Blog, saiba que é possível Ganhar Dinheiro divulgando nossos Cursos Online. Basta Cadastrar seu Site ou Blog no nosso sistema de Afiliados e começar a ganhar.
    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao15898&id=16208&url=afiliados

    Abs,
    Silvano

    Comentário por Silvano — 23 setembro 2010 @ 19:48 | Responder

    • Obrigado Silvano,

      Não deixe de retransmitir essa oportunidade para ganhar dinheiro através de blog para o homem de bem José Serra, você sabe qual o endereço do blog dele, certo?.
      Após 3 de outubro certamente será de bom proveito para ele ocupar as horas vagas.
      Sabe se tem curso para Indio também?

      Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 23 setembro 2010 @ 20:07 | Responder

  51. Vou ser bem franco com todos, para nossa salvação, temos que votar no Plínio, sem dúvidas.
    Pensem bem, é só raciocinar um pouquinho.
    Abraços

    Comentário por adleipereira4 — 24 setembro 2010 @ 12:31 | Responder

  52. […] Do hilário Professor Hariovaldo Almeida Prado. […]

    Pingback por Tristeza: enchendo a cara para afogar a mágoa com a derrota | BananaPost – o porta-voz da macacada — 25 setembro 2010 @ 12:43 | Responder

  53. http://www.contador-de-visitas-gratis.com/?gclid=CJWvnYX1o6QCFRpaiAod4A4c5Q

    OLHEM AS FOTOS DO VIGOR DO CAPITALISMO SEUS RESULTADOS FINAIS.

    Comentário por jose luiz — 26 setembro 2010 @ 06:51 | Responder

  54. Ei,alguem ai sabe o que aconteceu com o site do Andre Lux,o tudo em cima??
    Nao consigo acessar!!!

    Comentário por Marci — 26 setembro 2010 @ 10:00 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: