Professor Hariovaldo Almeida Prado

26 setembro 2010

Juventude vermelha transviada: jovens flagrados sobre a influência do petismo atroz

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 11:09
Tags: , , ,

Está aí mais um triste espetáculo mostrando a que ponto chega a mente da juventude brasileira quando entorpecida pelo bolchevismo vermelho do PT, que leva a dor e o infortúnio para as famílias brasileiras. Infelizmente este vídeo retrata a dura realidade da perdição de nossas crianças para o lullodilmismo voraz. Até quando teremos que suportar tamanha aflição?

Anúncios

125 Comentários »

  1. Xi, o Professor amarelou!!!!!

    Sds VERMELHAS!

    Sir Ob@ – o VERMELHO!

    Comentário por Sir Ob@ — 26 setembro 2010 @ 11:20 | Responder

    • Manual para o combate eficaz ao “Setembro Negro” da velha mídia demo-tucana
      Setembro Negro

      O termo “Setembro Negro” refere-se a uma grande operação da velha mídia, porta-voz da candidatura Zé Serra, visando fraudar a vontade popular que, conforme demonstram todas as pesquisas, optou por continuar as políticas atuais através da candidata Dilma Roussef.

      Mais…

      Comentário por IV Avatar — 27 setembro 2010 @ 09:48 | Responder

  2. Verdejosos, amareláceos e azulezados Irmãos Hariovaldianos!

    Aí está ! A cor do inferno, do Satanás Maléfico, do pecado!

    A cor dos degenerados, dos descomposturados, dos perdidos, dos desencaminhados!

    Dos narco-anarco-comuno-sindicalistas, das facções lullodilmistas e evochavistas!

    A cor da Ruiva Búlgara , do Execrável Comissário e do Noveunhento Coisa-Ruim!

    Vermelho com vermelho se combate! A espada flamejante de Serapião fará consumir, com o Fogo da Justiça e com a Santa Ira, as forças do Mal.

    Quem vota Serra não erra! Quem vota Geraldo nunca estará erraldo!

    Comentário por SáeBenevides — 26 setembro 2010 @ 11:33 | Responder

    • Caramba! Acho que errei!

      Comentário por SáeBenevides — 26 setembro 2010 @ 11:34 | Responder

    • Sou servidor federal, para evitar problemas vou omitir meu nome e Estado onde trabalho.

      Dias atrás uma operação da PF pôs atrás das grandes servidores do INSS que cometiam irregularidades, nem o gerente escapou do xilindró.

      Pois bem, ouvi uma conversinha entre procuradores esta frase “na época da direita não havia isso [prisão deste tipo] temos que derrubar o Lula.

      Por aí se vê as reais intencões da direita reconquistar o poder.

      Um detalhe: a imprensa nacional nem noticiou esta operação da PF, realizada a partir de investigações do serviço de inteligência, que existem nos Órgãos Federais para combater a corrupção

      Uma pena que muitos brasileiros, talvez por não se informarem em blogs como este, mas no PIG, repitam o discurso do PIG que e, que nem papagaios de jornal, saem espalhandos inverdade por aí, tipo “a Vale melhor depois que foi privatizada, foi bom FHC ter privatizado a Telebras”, quando o próprio Bresser, um dos ideólogos do PSDB, dias atrás, num artigo na Folha, critou FHC por ter vendido a galinha dos ovos de ouro, ou seja, a Telebrás.

      A verdade é que não podemos permitir que a direita tome de assalto este País. Eles estão de olho nas resevas internacionais, no pre-sal, a velha mídia está com muita sede no pote.

      Eles não passarão.

      Comentário por André Rezende — 28 setembro 2010 @ 18:38 | Responder

  3. Pedagógico Mestre,

    Por essas e outras, lá na floresta, sempre fui inimigo dos garantidos! Petulantes, que não se garantem em nada. Vivem, isso sim, recorrendo a mensagens subliminares gramscianas, a exemplo desta canção da bolchevista Fafá e sua indecente comissão de frente, para ludibriar a juventude!
    Dom Chirico, o Boi da Careca Caprichosa, há de por estes comunistas nos seus devidos lugares.

    Comentário por Tucano Fanático — 26 setembro 2010 @ 11:50 | Responder

    • Oh, Lord Fanático
      Na atual conjuntura não é de bom tom fazer referencia a Boi, por vários motivos:
      Boi lembra chifre,chifre lembra…
      Boi lembra bezerra, bezerra lembra bezerra-de-ouro, bezerra-de-ouro lembra…
      Boi lembra fazenda, fazenda lembra fazenda-de-DanielDantas, DanielDantas lembra Isto é , Isto é lembra laranja, laranja lembra…
      Recomenda-se nessa semana não se usar alguns temas, pelo caminhar dos acontecimentos em Brasilia:
      Renúncia do Roriz que não pode mais renunciar que vai colocar a mulher que não pode mais colocar pois a lei eleitoral não mais permitirá.
      Roriz que dá entrevista a Veja,revista Veja que vai ser auditada pela procuradora Anna Carolina que pegou o Arruda que é amigo do Roriz que fez contrato de fornecimento da revista à SEE/GDF.

      Vamos falar de coisas mais angelicais do tipo: ciranda,cirandinha, vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar.

      Oh Ceus ciranda lembra…

      Comentário por Ana Cruzzeli — 26 setembro 2010 @ 12:25 | Responder

  4. Professor,um conselho:
    Meu filho caçula de 16 anos, este ano vai votar pela primeira vez, viu este vídeo, e começou a cantar este hino bolchevista, e depois teve a petulância de dizer que vai votar na candidata terrorista do PT.
    Imediatamente disse a ele, quer dizer, com muito tato, vou te encher de porrada.
    E disse mais, vai ficar de castigo e sem internet.
    O sr. acha que agi corretamente.

    Comentário por Armando P. Silva Jr.. — 26 setembro 2010 @ 12:14 | Responder

    • Brother Arnaldo,
      Acho melhor você se desculpar com seu filho, dizer que foi num momento tenso, afinal você mal tinha acabado de chegar em casa, e a dona da pensão te colocou para acabar o jantar e depois lavar a louça e colocar a roupa na máquina de molho.Porque e com razão ela tinha hora marcada com cabelereiro e com a manicure.
      Acho que ele vai compreender, senão quem vai ficar de castigo sem internet é você, cuidado com dona da pensão ai.
      véio safado.

      Comentário por Véio Safado — 26 setembro 2010 @ 14:58 | Responder

    • Não faça isso porque o moço do video também desobdece ao pai e à mãe. Repare que a fauxa na cortina atrás dos jovens é azul

      Comentário por vicente — 26 setembro 2010 @ 14:58 | Responder

    • Senhor Armando P. Silva Jr, você é que é o verdadeiro ditador e assassino da liberdade e da escolha política e partidária. A muito tempo eu não vejo um movimento de interesse por parte dos jovens sobre a política. Os jovens não são mas alienados politicamnete como antigamente. Eles tem todo o direito de manifestar a sua escolha política e partidária. Professor, o senhor é uma vergonha por fazer tais comentários. O triste espetaculo é o que o senhor acaba de comentar. Acho que o senhor ainda não acordou para a realidade. Que bom que o senhor é a minoria.

      Comentário por marcio — 27 setembro 2010 @ 01:10 | Responder

    • Plebeu Armando,

      Como pessoa leal às classes superiores, agistes muito benz. Embora eu não faça uso desse linguajar da choldra o qual aqui fora apresentado, admiro suas ações contra a divulgação desses ideais (?) anacrônicos. Vale lembrar que esses meninos foram comprados pela bolsa-esmola, e com essa história de banda larga grátis (grátis!? Onde já se viu??? Como vou faturar com esse governo tomando tudo para si às custas de nossos impostos!? Assim não pode, assim não dá!), há tendência de, por uns míseros trocados, essa molecada ampliar essas ações anti-capitalistas.

      Contudo, não há problema! Já contratei um consultor de mkt de web para política, um indiano aí que fiquei sabendo que perdeu o emprego recentemente. Dizem que o cara é fera.

      Quanto ao Márcio aí embaixo, diz pra ele mandar um abraço pro Fabrício.

      DEM Saudações!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 27 setembro 2010 @ 02:09 | Responder

  5. Professor Hariovlado, austero símbolo do que há de melhor em nossa Pátria: nossa juventude está corrompida pelo sentimento de revanche bolchevique, patrocinado pelo lullopetismo com o dinheiro de nossos impostos, e que será continuado pela búlgara comunista, se não nada for feito até 3 de outubro. Mas nem tudo são trevas: temos exemplos para contrapor esta massa ignara de jovens descerebrados. Como nos esquecer de jovens que são exemplos para todo Brasil e, porque não, para o mundo civilizado, branco e ocidental, tais como ACM Neto, Rodrigo Maia, os cantores-candidatos do KLB e Indio da Costa. O futuro do combate ao bolcheviquismo vulgar e anti-capital está nas mãos destes jovens destemidos. Alvíssaras!!!

    Comentário por Fernando Souza Jr. — 26 setembro 2010 @ 12:17 | Responder

    • Futurólogo Fernando Souza Jr.
      Vós esqueceis de listar outros ínclitos e probos defensores da Tradição, Famíli a Propriedade como Beto Richa, Cássio Cunha Lima, Paulinho Bornahusen, além de outros que ainda não se fizeram vir a público (ou alguém imagina que a filha da Regininha “Tenho Medo” está com a búlgara?).
      Enfim, nem tudo está perdido, e uma nova geração de discípulos do Lacerda ocupará os cargos deixados pelo Artur Virgílio (sem “h” mesmo, para parecer que o mesmo é da choldra), Heráclito Fortes, César Vaia digo Maia, e outros que estão pendurando a chuteira.
      Alvíssaras! Vamos lançar o playmobil baiano candidato à Presidente já!

      Comentário por D. Sebastião — 26 setembro 2010 @ 12:53 | Responder

  6. Essa de vermelhinho da direita… ah se eu tivesse meus 16 anos….. Quem não foi socialista na adolescência não teve coração. Quem continuou depois foi… rs.

    É Serra de ponta a ponta!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 26 setembro 2010 @ 12:58 | Responder

    • Prezado Civita Marinho… Oque é “VERMELHINHO da direita”? VERMELHO por definição é da esquerda mesmo, não tem como mudar a natureza das coisa. Altere seu texto e diga: “Esta que aparece à direita no video” que ai fica mais claro seu ponto de vista. Eu tambem tenho tenho a mesma opinião sobre a vermelhinha da dir… quer dizer, a aparece à direita no video.

      Saudações vermelhas a todos e até dia 3 de outubro.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 26 setembro 2010 @ 15:04 | Responder

  7. Eu sou Caprichoso: até o meu sangue é azul 😉

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 26 setembro 2010 @ 13:47 | Responder

  8. Hari my Brother

    Entregaram um panfleto aqui em casa dizendo que tú já foste comuna qdo jovem! Procede?

    Comentário por Véio Safado — 26 setembro 2010 @ 15:00 | Responder

  9. Pedagógico Mestre,

    No meu tempo isso aí se resolvia com uma boa peia com rabo de tatú!! Até nisso, esse governo cripto-comunista-petista-mensaleiro, deu de inventar leis contra o espancamen… digo uma boa surra em nossas crianças, que por vezes podem se desvirtuar, seguindo caminhos perigosos de conduta que entrarão em choque com a boa educação judaico-cristã dos homens de bens, (e Benz), desta nação destroçada pela ditadura lullista-trotkista.
    Neste Domingo histórico, em que a imprensa imparcial e impoluta brasileira cerra fileiras em torno do “mais preparado” e futuro Presidente Serra, uma imagem dessas provocará uma corrida ao Santuário de São Serapião, em Higienópolis, para pedir a devida proteção divina ante às tentações demoníacas sofridas por crianças inocentes e de lares destruidos pela miséria vermelha.

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 26 setembro 2010 @ 15:01 | Responder

  10. Folclórico Mestre,

    A juventude foi cooptada pelo apedeuta através do Prouni, um programa maléfico que permite a todos entrar para as nossas autrora bem frequentadas universidades. Uma das primeiras medidas do governo de nosso Caprichoso Serra será por fim nestes programas comunistas. As universidades foram criadas para os filhos das pessoas de bem e de bens, não para a gentalha. Nossa juventude voltará a ser azul celeste e amarelo ouro.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Sir Roderick — 26 setembro 2010 @ 15:15 | Responder

  11. Eles são vítimas de encosto de uma fantasma terrível. A blusa vermelha malvada.

    Mas esse monstro não perde por esperar. O Pres. Zezinho vai acabar com ela, como acabou com a Loira do Banheiro nas escolas de SP: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/09/24/depois-da-loira-do-banheiro-pres-zezinho-espanta-a-blusa-vermelha-malvada/

    Comentário por Tia Carmela — 26 setembro 2010 @ 15:16 | Responder

    • Tia Carmela, achamos que pode ser o efeito do mindinho decepado do Noveunhento, que foi enterrado em um cerimonial macabro, e que exala poderes que não conseguimos ainda entender.
      Tempos atrá a peruca da búlgara estava pendurada em um satélite russo desativado fazendo o mesmo serviço.
      Após contatos com a NASA, fizemos uma operação de resgate da vil peruca.
      Agora estamos procurando o local onde o mindino está enterrado, para que o Padre Quevedo possa fazer um exorcismo no lugar.
      Estamos de olho, como diz o slogan da nossa querida Vênus Platinada.

      Comentário por D. Sebastião — 26 setembro 2010 @ 23:06 | Responder

      • Mui prezado e mui nobre Dom Sebastião, o que voltará um dia,

        Não estaria esse mindinho maléfico enterrado naquele terreno público ao lado daquela emissora de tv que acabou sendo presenteada com o dito cujo terreno? Se assim for, creio que as benéficas irradiações da emissora neutralizarão o mindinho.

        Desta forma, talvez seja uma boa idéia parar de queimar favelas para procurá-lo.

        Estou com o Mais Preparado. José Serra pensa que as antenas daquela rede são mais poderosas do que o mindinho órfão de mão. A derrota da Búlgara de Vermelho confirmará essa tese.

        Com Bergonzini e Serapião, até Vitória, na paz do Espírito Santo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 27 setembro 2010 @ 11:32

      • Nobilíssimo Confrade, irmão na fé Serapiônica e Balagueriana,

        O Priorado de Serapião alugou um satélite americano (dos bons, feito por homens de alva tez) e está fazendo o rastreamento do vil mindinho.

        Assim que encontrarem, avisarei aos nobilíssimos fidalgos para irmos em nova missão com o fito de eliminarmos o macabro dedo.

        Urge que façamos isso, pois temo que o mindinho vá emitir fortíssimas emanações da rede neural no dia 3 de outubro, para embotar as mentes dos cordatos cidadãos de bem.

        Disse-me Frei Sinfrônio que foi uma emanação deste tipo que fez com que Mestre Hariovaldo digitasse o número do sapão naquele fatídico dia do pleito de 2006.

        Assim que tiver notícias, comunicar-me-ei através deste sacrossanto pergaminho.

        Que São Serapião nos proteja!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 27 setembro 2010 @ 17:42

      • Nobres D. José e Lente TSF.
        Nossa luta hercúlea atrás do mindinho dará resultados!
        Até sábado conseguiremos achar o objeto nefasto, que emana fluidos que possibilitam a búlgara ter algo em torno de 2% dos votos válidos (dentro da margem de erro, lógico).
        À vitória!
        Assim como resgatamos a peruca do satélite russo, acharemos o mindinho do noveunhento!

        Comentário por D. Sebastião — 28 setembro 2010 @ 08:12

  12. Grandississismo Mestre Hari Hari…
    Como membro do PCC (Partido do Cão Comunista)e do CV (Cão Vermelho) agradeço de coração este maravilhoso video com a música prefirida quando viajava para a zona. Bem, a Zona Franca de Manaus onde eu trabalhava distribuindo planfletos do Partido.

    Saudações Vermelha a todos e nos vemos dia 3 de outubro!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 26 setembro 2010 @ 15:19 | Responder

  13. Êi boi, êi boi, ê boi de mangangá!

    Comentário por Luiz Gonzaga — 26 setembro 2010 @ 15:33 | Responder

  14. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    FORMIGA E FORMIGUEIRO APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade mineira de Formiga, habitada por 67.178 formiguenses serristas.

    Segundo antigos moradores, tropeiros que transportavam uma carga de açúcar procedente de São Paulo de Piratininga, aguardada ansiosamente no “Sertão de Itapecerica”, hoje cidade de Divinópolis, acamparam às margens de um ribeirão para descansar. Não sabiam eles que as mulas que transportavam a carga eram todas petistas de carteirinha. Enquanto dormiam profundamente as mulas violaram o sigilo, revelando o conteúdo da sua preciosa carga para para um bando voraz de formigas. Na calada da noite as formigas roubaram todo o açúcar. As mulas, aliviadas da carga, debandaram e jamais foram encontradas.

    Profundamente decepcionados, os tropeiros, que tiveram que fazer a pé o restante do trajeto de 80 km, batizaram o riacho com o nome de “Ribeirão da Formiga”, nome que se estendeu ao povoado próximo. A entrada dos tropeiros a pé e sem o precioso e aguardado açucar foi uma grande decepção e azedou até hoje as relações entre as comunidades divinopolitana e formiguense que, nada obstante, estão unidas no apoio à candidatura do Doutor José Serra. Segundo consta, até hoje os divinopolitanos detestam o café adoçado com rapadura.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os formiguenses estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado de Minas Gerais, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades mineiras de: Arcos, Bom Despacho, Candeias, Divinópolis, Dores do Indaiá, Doresópolis, Japaraíba, Papagaios, Patos de Minas, Piumhi e Tiros.

    Ainda no estado de Minas Gerais, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de Pintópolis, povoada por 8.183 pintopolenses serristas e na não menos progressista cidade de “Chiador”, povoada por 2.974 chiadorenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Formiga, no Maranhão; Formiga e Formigueiro, no Rio Grande do Sul; Formiga, na Bahia; Serra da Formiga, no Rio Grande do Norte e Tamanduá, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Amazonas, Mato Grosso, Sergipe e Piauí.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 26 setembro 2010 @ 15:33 | Responder

    • Honorável Barão, já foi fazer suas pesquisas na “Puta que Pariu”?

      Calma, Barão, não é isto que você está pensando. O povoado de “Puta que Pariu” é um local cheio de eleitores de José Chirico. Toda a vez que vejo alguém perguntar: Você vai votar no serra? A resposta é geralmente esta: Votar no serra? Tá louco! Vá para a Puta que Pariu.
      Por favor, Barão mande seus entrevistadores para “Puta que Pariu” garanto que lá tem mais serristas por metro quadrado que no bairro de Higienópolis.
      rsrsrsrsrsrs

      Saudações vermelhas a todos e até dia 3 de outubro.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 26 setembro 2010 @ 17:04 | Responder

      • Senhor Cachorrinho Pulguento,

        Não será possível enviar nossos entrevistadores a “Puta que Pariu”, pois esse povoado não existe.

        O mais próximo que encontramos foi o povoado de “Vaca Parida” próximo à cidade de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul, sorteado e visitado em 02/07/2010, onde foi detectada uma ampla adesão à candidatura do mais preparado dos brasileiros, o Doutor José Chirico Serra.

        Quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 26 setembro 2010 @ 20:14

      • PQP existe sim!

        Comentário por Sil — 26 setembro 2010 @ 23:14

  15. É o sinal da desestruturação da Familía, Tradição e da Propriedade. Notaram os modos nada convencionais da moça do meio? Parece homem!

    Fora isso, a cocota da direita parece que já aguenta um empenho maior de pressão. Lembra-me uma empregada doméstica que criávamos no sítio de meu pai na minha remota infância. Boas lembranças.

    Comentário por Dr. Arnaldo Rebouças — 26 setembro 2010 @ 16:55 | Responder

  16. Magnâmino Mestre

    Vamos colocar junto a essas ovelhas perdidas o nosso querido cristão e carismático Gabriel Chalita para educar essas almas, que estão desorinetadoas do amor cristão manchadas pela ideologia escarlate!!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 26 setembro 2010 @ 17:09 | Responder

  17. Transviado Mestre:
    No vídeo acima, senti uma leve nostalgia de vossa mocidade, em que segundo as más línguas, estivestes envolvido com os vermelhos de então. Queira dirimir esta dúvida que volta e meia frequenta esta lousa cibernética, através de comentários evidentemente maliciosos de petistas travestidos de Homens Bonzos. Não mais permitas acinte de tal natureza, porque és o último refúgio da candidatura do Mais Desesperados dos Brasileiros.
    SERRAVANTI …e pau no Mercadanti !

    Comentário por wagner paulista de souza — 26 setembro 2010 @ 17:15 | Responder

  18. Caro Professor,

    O sr., como combinamos nesta semana, não colocou no ar ainda o editorial enfurecido contra a ameaça à liberdade de empresa.

    Folha, Estadao e Veja cumpriram com o acordo.

    Teria o professor avermelhado? Nesses tempos Petolullisdilmistas, gostaria que o professor dissesse em editorial: este blog tem lado?

    ps. lembre-se das assinaturas da sua revista que o probo governo de SP tem engatilhadas. Queres licitação, por um acaso?

    Comentário por Octavio Euripedes Ali de Mesquita — 26 setembro 2010 @ 17:36 | Responder

  19. VISITANTE CONTUMAZ DA ILHA DE TUPINAMBARANA, MEMBRO DA TRIBO HARI-ATROARI, APRECIADOR DA HAYUASCA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Alvíssaras professor, por trazer o folclore de Parintins a estas sagradas páginas. Só de lembrar já ouço o som das toadas, dos intrumentos, tambores, violão, teclado, zampoña, quenãs, charango e a gentil presença das cunãs porangas, sinhazinhas, etc.

    Para quem conhece o folclore de Parintins, sabe que o sujeito que “veste” a fantasia do boi é chamado de “tripa do boi”.

    Mas corre uma piada na região: quando se quer provocar alguém dizemos que a pessoa gosta de dançar “embaixo do boi”.

    Será que Dom José Serra, em visita a Parintins, para ganhar votos, também “dançará embaixo do boi”???

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 26 setembro 2010 @ 17:48 | Responder

    • Aqui no Rio Grande do Sul ela já dançou! Acho que no Brasil inteiro.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 26 setembro 2010 @ 18:16 | Responder

  20. É sensacional esta juventude ainda com o ideal da cor do coração.
    Viva Dilma. Vila Lula. Viva Mercadante.

    Comentário por Waldomiro — 26 setembro 2010 @ 18:11 | Responder

  21. Trans Hariovaldo (leia bem rápido!),

    Estamos num beco sem saída. O exército de gente sem dente do tipo “oh xente’ já tomou conta da Praça da Sé. Eles conseguiram parar o metrô. Nossos generais (Azevedo, Leitão, Mainardi, Sardenberg, …) estão cada vez mais fracos. Eles não conseguem mais recrutar jovens para participar da Frente Paulista Para a Salvação do Paraíso dos Homens Bons.

    Além disso, os jovens vacinados (contra os comunococos antes da destruição do maior centro de combate a seres peçonhentos, o Instituto Butantan) estão cansados do excesso de cores da banda Restart e resolveram aderir à” Cantiga de Marte”. Ou seja, a Cantiga de Marte é mais forte do que a própria bactéria do Comunismo. Por isso, somos obrigados a assistir a essas barbaridades que se espalham pelo youtube. O planeta vermelho é o verdadeiro lar do MMC9U (Molusco Marinho Cefalópode 9 Unhas).

    Falando em marcianos, quem foi o fotógrafo que pediu que Marina posasse para uma foto ao lado de um ET na cidade de Varginha? Vcs viram? Bom, o fato é que estamos combatendo seres de outros planetas.

    Hari, D. Serra não está preparado para inimigos tão poderosos. Não temos um número suficiente de escândalos para sobrepor o cântico dessa gente sem dente que adora repente.

    Agora tudo faz sentido: Saci-Pererê, Chapeuzinho Vermelho, PT, Ferrari, Internacional, China. Enfim, nas últimas décadas nós assistimos à ascensão da Ordem Vermelha e ninguém reagiu.

    Hari, é tarde demais!

    Acho que temos apenas mais uma semana de vida. No dia 3 de outubro nós faremos parte do CLUBE DOS HOMENS BONS CELESTIAIS.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 26 setembro 2010 @ 18:13 | Responder

  22. Hary my Brother

    Vou te dar uma informação de graça. Anote aí:

    O Marechal Rousef e seu EM foram vistos com a canditata que vcs cha de “Ruiva Búlgara” e AGORA BROTHER HARY confrades e comadres … sifu…hahahahahahahahaha

    Comentário por Véio Safado — 26 setembro 2010 @ 18:26 | Responder

  23. Que delícia. Vermelho é a cor da vida, do sangue, da coragem. Do tesão. Viva a juventude transviada, que se desviou dessa acomodação burguesa e careta que querem nos enfiar goela abaixo.

    Comentário por claudio mesquita — 26 setembro 2010 @ 18:28 | Responder

  24. prof. Hari, já estou com saudade dos “homens de benz”. vai girar sua “metralhadora” só para a chuíça brasileira.

    Comentário por edy — 26 setembro 2010 @ 20:08 | Responder

  25. Irmãos Hariovaldianos,

    sem notícias do índio-Merendeiro, em missão secreta para encontrar a Virada do González, em companhia do Playmobil Baiano, peça a ajuda de todos.

    Qualquer notícia a respeito da dupla será bem vinda.

    Por São Longuinho, patrono dos perdidos e das perdidas!

    Comentário por SáeBenevides — 26 setembro 2010 @ 20:29 | Responder

    • Caro SáeBenevides.

      Um Engenheiro que trabalha na obra da Usina de Jirau informou que viu uma dupla “estranha” remando uma canoa no Rio Madeira.
      Um alto, jeito de mauricinho, e um baixinho, cuja melhor descrição poderia ser a de um bonequinho do playmobil mesmo.
      Segundo o Engenheiro, estavam faceiros e contentes, brincando de jogar água do rio um no outro com as mãos em conchas.
      Aparentemente ficaram muito felizes quando viram os operários da obra, tanto que pararam a canoa junto a margem, e o playmobil insistiu em passar aquela noite no dormitório dos operários.
      Após jantarem, o playmobil pediu ao Zézão, também baiano, que lhe mostrasse as obras da barragem. O pessoal estranhou um pouco, pois afinal andar a noite por aquelas plagas não é de bom alvitre.
      Após algumas horas, retornaram. Relatos apontam que todos acharam estranho a cara de felicidade do playmobil, e a de ressabiado do Zézão. Afinal, tinham caminhado muito para estarem tão felizes (deveriam estar mais cansados).
      Não sei se este relato é verídico, e se os dois do relato são o Índio Merendeiro e o Playmobil baiano.
      Mas estas notícias chegaram até mim.
      Ah, em tempo: ambos haviam perdido seu GPS e telefone celular via satélite (caiu no rio enquanto brincavam de guerra d’água). Deve ser por isto que não conseguis contato com a dupla.
      Porém, digo a Vossa Mercê que o Zézão ficou tão condoído com a situação, que lhes deu seu “tijorola” modelo 1996, para poderem falar de onde tiver sinal da operadora. Não sei se tal atitude resolverá, porque não imagino haver muitas antenas repetidoras de sinal no meio da floresta. Além disto, o celular do Zézão era pré-pago, e não tinha créditos.

      Comentário por D. Sebastião — 26 setembro 2010 @ 23:02 | Responder

      • Esclarecedor D. Sebastião, O-Que-Voltou,

        Vossa Majestade, como sempre, está coberto de razão.

        A pista bate; Índio-Merendeiro e Playmobil Baiano no rio Madeira. Madeira não é pau? Pois. Eles são chegados.

        O Playmobil gosta de um barranco, mais ainda se em companhia de um Zezão.

        Recebi mnensagens sonoras de baixa qualidade técnica, certamente vindas de algum “tijorola” . Percebi palavras entrecortadas, frases interrompidas : “ainda doendo… não posso sentar… mas, foi bom… nada da Virada do Gonzalez..”

        Permaneço na escuta.

        Agradecimentos à V. Alteza. Saudades de Alcácer-Kybir?

        Pelas Santas Conquistas!

        Comentário por SáeBenevides — 26 setembro 2010 @ 23:39

      • Nobre SáeBenevides.
        Folgo em saber que as notícias por mim enviadas têm fundamento.
        Afinal, em tempos de boataria (como a do Nosso Líder não ser o “pai dos genéricos), temos que ficar atentos com o que nos chega.
        Quanto a Alcácer Kybir, confesso que não sinto saudades, porque todos os dias temos que combater os infiéis comunas que aqui vêm, assim como combati os infiéis mouros no norte de África.
        Combatemos o bom combate, e chegaremos à vitória dia 03 de outubro.

        Comentário por D. Sebastião — 27 setembro 2010 @ 09:15

    • Brother SáeBenevides

      Dei uma informação pro Brother Hary mas ele pelo jeito deve ter se decepcionado vou te contar.
      O papo é o seguinte brother o vou de contar e anote aí:

      Sabe o Marechal Rousef e seu EM foram vistos com a canditata que vcs chamam de “Ruiva Búlgara” e AGORA BROTHER…..

      Comentário por Véio Safado — 27 setembro 2010 @ 16:10 | Responder

  26. E DAÍ?

    VCS SÃO LIXOS, TOMAM SUAS VIDAS PENSANDO EM POLITICA …
    QQ O VIDEO TEM HAVER COM POLITICA?

    VCS SAO MTO COMÉDIA! HUAHUAHUA
    CURTEM O SERRA?

    HUASHUAUHSS

    Comentário por Dudu ;* — 26 setembro 2010 @ 21:28 | Responder

    • E vc, curte quem? o Plínio? a Dilma?

      Comentário por Notícias da Tribo — 27 setembro 2010 @ 12:31 | Responder

  27. Mestre,

    Por favor, coloque esta imagem aberta para todos verem a despedida fúnebre da candidata bolchevique!

    Comentário por Professor Inepto — 27 setembro 2010 @ 00:15 | Responder

  28. O jornal inglês The Independent elogia Dilma e chama Serra de o “homem enfadonho de centro”.

    Assim não dá …

    Comentário por Notícias da Tribo — 27 setembro 2010 @ 00:17 | Responder

    • Prezado Bugre Midiático

      Você não percebeu que o The Independent foi comprado pelos petro dólares, ou melhor, petro libras esterlinas do Pré – Sal ? Santa Igenuidade !!!!

      Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 27 setembro 2010 @ 07:06 | Responder

      • E tem mais, cara Baronesa:

        Diz o The Independent que a eleição de Dilma “será uma celebração da decência política – e do feminismo’.

        Alvíssaras! rsrsrs

        Comentário por Notícias da Tribo — 27 setembro 2010 @ 10:11

  29. Quer dizer que os jovens não podem manifestar a sua preferência política, senão são tachados de lunáticos, entorpecidos e endiabrados? Quer dizer que se fosse jovens levantando a bandeira e as cores tucanas ou demotucanas, aí sim,seriam dignos de serem ovacionados e legitimariam os seus direitos de escolha? O fato é que o senhor, sendo professor, deveria ficar orgulhoso de ver tamanha demonstração do exercício da liberdade de escolha política, como dos jovens acima mostrando o seu interesse neste ou naquele partido. Com tudo isso, eu me pergunto: Quem são os verdadeiros inimigos da liberdade de expressão? O governo, a imprensa ou alguns preconceituosos e racistas que postaram comentários a altura e dignos de serem criticados? Abram os olhos o Brasil de hoje deixou de ser o Brasil de muito tempo atrás.

    Comentário por marcio — 27 setembro 2010 @ 00:58 | Responder

    • “Quer dizer que se fosse jovens levantando a bandeira e as cores tucanas ou demotucanas, aí sim,seriam dignos de serem ovacionados e legitimariam os seus direitos de escolha?”

      Ainda bem que ao menos essa parte aqui ele entendeu bem. Liberdade de expressão é para quem sabe se expressar!

      Alvíssaras!

      Serra é 45.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 27 setembro 2010 @ 02:12 | Responder

    • Marcio, você tem toda razão.

      O Prof. Hariovaldo (o antigo revolucionário Ariovaldo) agora segue a mesma linha do Estadão e já declarou o seu voto ao Serra, o mais preparado (para perder?).

      Então, aqui neste blog, do Prof. Emplumado, jamais veremos isenção.

      Só o Serra (abaixo) tem vez!

      Comentário por Notícias da Tribo — 27 setembro 2010 @ 10:05 | Responder

    • Vai jantar, Fabrício, antes que teu mingau esfrie!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 27 setembro 2010 @ 18:25 | Responder

  30. Caro Leitor da Veja (Tucano Fanático):
    Estive visitando o blog do Uncle King.
    Deixei lá uma mensagem alvissareira, espero que passe pela moderação.
    Mas, como não poderia deixar de ser, transcrevo abaixo a mensagem para nosso deleite:

    #

    Sebastião

    27/09/2010 às 2:02
    Seu comentário está aguardando moderação

    Reinaldo e demais leitores.
    Algo está, aparentemente, passando despercebido: a “onda verde” que assola o país.
    Em entrevista a Folha, Marina Silva disse que defende Fernando Henrique Cardoso por uma questão de justiça histórica.E não critica o Governo Lula naquilo que fez de bom.
    Pergunto: este não deveria ser o discurso do candidato Serra desde o início de sua campanha?
    Voltando às argumentações: O Presidente Fernando Henrique deve estar chateado, e com toda razão. No Financial Times alegou que Dilma deve vencer as eleições.
    Em suma: Serra, e sua equipe, não tiveram um norte nesta campanha (duro dizer isto, mas é fácil constatar), ao passo que Marina tem tido um discurso mais coerente (não quero dizer que voto na Marina, por favor).
    Assim, a grande esperança de um segundo turno passa, pasmem, por uma ex-militante do PT.
    Espero que no segundo turno o Presidente Fernando Henrique seja mais ouvido, e que a campanha de Serra seja mais propositiva, e deixem que as mazelas do governo Lula falem por elas mesmas.
    À vitória! Com Serra no segundo turno a campanha começa de novo!

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 27 setembro 2010 @ 01:04 | Responder

  31. Lamentável flagrante de mais uma noitada de excessos, regada a cachaça, do apedeuta e da búlgara bolchevique, já em estado de catarse depressiva pela derrota certa, estando em segundo plano um perigoso agente da Stasi, que faz uma frustrada tentativa de apoderar-se do poder no estado gaúcho:

    Note-se ao fundo o desespero de uns poucos gatos pingados que ainda permanecem fiéis aos seus chefes vermelhos, em um clima de violenta depressão.
    Quanto ao rincão gaúcho, até as pedras da Rua Direita sabem que vai dar Yeda no primeiro turno.

    Avante Serra, presidente do Brasil, salve, salve, um filhoteunãofogealuta!

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 27 setembro 2010 @ 01:34 | Responder

    • Comício é coisa de gentalha. Prefiro as caminhadas de José, que já chega com o cooper feito.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 27 setembro 2010 @ 03:04 | Responder

      • Oui, professeur Antoine Ermiriaut,
        Com as sapatilhas confeccionadas sob medida pela dupla de estilistas Mônica & Francine da grife de sapatos voadores (flying shoes) Dantas & Verônica, Loja na Daslú, Dom José desliza pela avenida passando incólume e serelepe, a largos passos, deslocando-se acima das cascas de bananas cobertas por trapos vermelhos com que a escumalha búlgaro-petista intenta, inutilmente, lhe pespegar um chiste, uma peça.
        Cooper feito é a especialidade de Dom José, o atleta da madrugada do Morumbi, e de seu amigo Renato da aprovação automática e dos livros escolares conveniados, que de tão importante, tem até um conselheiro banqueiro para autorizar seus textículos à imprensa.
        Não sei por qual motivo, talvez alguma manifestação folclórica, o pessoal da região pendura resmas de alho e crucifixos em suas janelas a noite.

        Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 27 setembro 2010 @ 14:10

      • “Cooper feito é a especialidade de Dom José”, que o diga a Soninha.

        Comentário por Leopoldo — 28 setembro 2010 @ 13:48

  32. Mais uma debaixo das pernas do Uncle King:

    Marcelo – 26/09/2010 às 22:21

    O Estadão ganhou o respeito de inúmeros de muitos brasileiros. Tomara Veja, Folha e Globo sigam o mesmo caminho. O caminho da verdade e da transparência. O pior é manter esta postura ambígua e covarde, que, na verdade, tem o objetivo de aparentar “imparcialidade”, que, sabemos, não existe.

    Comentário por Leitor da Veja — 27 setembro 2010 @ 07:25 | Responder

    • Caro Leitor de Veja

      Parabéns! Vejo que conseguiu novamente “penetrar” no Tio Metralha, após ter sido expulso com o codinome Tucano Otimista.

      Vejamos agora quanto tempo o tio vai deixar ser “violado” sem perceber!

      Saudações

      Comentário por Padre Quevedo — 27 setembro 2010 @ 08:47 | Responder

      • Caro Padre e Confrade Leitor da Veja:
        Hoje confirmei: tem traíra aqui no nosso espaço cibernético, ou então o Uncle King têm nos visitado sorrateiramente.
        Explico: meu comentário naquele blog (que postei acima) foi cortado!!
        Aonde chegamos! Nem o imparcial, moderado e ínclito blog do Uncle King respeita mais a liberdade de imprensa!
        Tudo por causa do exemplo que o Nove Unhas dá!
        Assim não póde, assim não dá!

        Comentário por D. Sebastião — 27 setembro 2010 @ 09:18

      • Conseguí não Reverendíssimo Padre. Tem outras pessoas penetrando lá. O comentário acima não é meu. No meu caso o próprio email foi bloqueado. Parece que o Uncle King ficou muito irritado pelas sucessivas penetrações. O detalhe é que ele deletou também todos os comentários anteriores. No Google ainda existem referências ao “Tucano Otimista” mas você não consegue acessar os comentários…

        Ave Serra!

        Comentário por Leitor da Veja — 27 setembro 2010 @ 09:48

      • Minha tia Carmela pediu para eu escrever e dizer que quando era criança, lá na Mooca, o Reinaldinho Cabeção não se importava tanto com essas penetrações e violações.

        Comentário por Tia Carmela — 27 setembro 2010 @ 11:36

  33. Imagine, Magister, dói ver um bando de jovens desgovernados, transviados, submeterem-se de forma voluntária à tortura da dublagem sem coordenação.
    É isso que dá a educação socialista do MST.
    Por isso defendemos os verazes manuais educativos de São Paulo, com a geografia criativa e outras disciplinas que se fazem necessárias.

    anauê

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 27 setembro 2010 @ 08:15 | Responder

  34. Prezado e Onírico Professor : com esta estória de Boi pra cá, Boi pra lá, tive um sonho recorrente esta semana onde um “Minotauro mandava uma vaca ir pastar”. Ajude-me com a interpretação do mesmo.
    Por José do Egito, pela Beata Pamonha do Planalto.

    Comentário por Anderson — 27 setembro 2010 @ 08:27 | Responder

  35. Nassif apanha de blogueiro e fica calado:
    http://migre.me/1pEWC

    Comentário por Primo Basilio — 27 setembro 2010 @ 10:15 | Responder

    • Primo Basílio, quero mais que vocês assistam o filme ” Os vampiros que se mordam”. Verifiquem a idade apropriada para o espetáculo.

      Comentário por Anderson — 27 setembro 2010 @ 13:53 | Responder

  36. Porque tanto ódio com eles? vc só tá fazendo propaganda desses petralhas assim…

    Comentário por João Silva — 27 setembro 2010 @ 10:21 | Responder

    • Xii,, “boi na linha”

      Comentário por Anderson — 27 setembro 2010 @ 13:11 | Responder

  37. Ehhh, professor, foi você quem escreveu o editorial do Estadão de domingo.
    Descobri sua letra…
    “O apoio deve-se também à convicção de que o candidato Serra é o que tem melhor possibilidade de evitar um grande mal para o País”

    Comentário por Gilmar Minucci — 27 setembro 2010 @ 11:38 | Responder

  38. Caros prosélitos de Dom Xirico

    Vejam que até o Indio da Praia, da tribo dos Aymorés, reconhece que Dom José Serra, O Enfadonho (enfadonho: segundo jornal inglês)é um grande FILHO DA PÁTRIA:

    Durante o debate, nos corredores, Indio comentou sobre o desempenho de José Serra: “….está indo muito mal….. alguns tão dizendo: esse filho da p…. não responde nenhuma pergunta….. só enrola!”

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 27 setembro 2010 @ 12:03 | Responder

  39. A noiva de Chuck, está querendo assolar, digo assombrar, digo abrilhantar a causa dos homens de bem:

    Com Serra ninguém erra
    Com a Bolívia vamos a guerra
    Eles tem curare
    Nós temos cureau

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 27 setembro 2010 @ 13:47 | Responder

  40. Mestre Hari,
    A que ponto chegamos.
    Fiquei tontíssima com tal flamboyant scene.Não param quietos.
    Vamos apelar para a boa mulher Supernanny.
    Vi, mais cedo que D. Sebastião…ou foi Don Jozé…perdoem-me, estou confusa com os rumos que as coisas estão tomando, alguém falou em tocar fogo em favelas. E eu pergunto: Não é um esporte como outro qualquer?
    Não envolve desafios, riscos, super ação?
    Temo que se Mercadante ganhar, o que é impossível pois ele é um comunista despreparado, bobo e feio, não mais teremos shows pirotécnicos de grandes proporções, dentro da cidade, a céu aberto, a olhos nús num espetáculo macabro, em tempo real, aonde os donos da casa, todos sem exceção saem deixando o caminho aberto, deixando a arena livre para que os players cheguem, fiquem a vontade – afinal a casa é sua, não faça cerimônia.

    Comentário por vipissima — 27 setembro 2010 @ 14:30 | Responder

  41. MANIFESTO

    BRASILEIROS E BRASILEIRAS!

    Nessa hora grave e decisiva para o destino nacional em que os arquitetos da fraude e da mentira armam acintosamente uma grande conspiração para violentar a vontade nacional, destruindo as bases da masculinade e do tradicional patriarcado político brasileiro, eu, Barão de Torquemada, não poderia furtar-me a uma manifestação pública.

    Durante 500 anos nós construímos nos trópicos uma civilização exemplar onde cada um sabia reconhecer o seu lugar. Um sociedade baseada num tripé inabalável: a família, a tradição e a propriedade. O temor reverencial em relação às pessoas de qualidade era o cimento a amalgamar as nossas relações sociais. Se de vez em quando era necessário aplicar um corretivo e levar um escravo ao tronco para desferir-lhe algumas chibatadas, isso era feito na melhor das intenções e sempre com o nobre objetivo de corrigir e enquadrar o recalcitrante.

    Para ressaltar o espírito altruísta, generoso e democrático dos senhores feudais brasileiros é importante ressaltar que no Brasil os senhores feudais tupiniquins jamais reivindicaram um privilégio histórico dos senhores feudais europeus, o “Direito da Primeira Noite”, ou seja, o direito de dormir a primeira noite com as donzelas do seu feudo, antes que elas fossem entregues aos esposos.

    Na Europa esse privilégio existiu por séculos e mesmo depois de sua abolição sobreviveu ainda durante muito tempo em forma simbólica conhecida como “Direito de Pernada” quando o senhor feudal, em cerimonia solene, interpunha sua perna ou seu joelho entre os recém-casados, no leito nupcial, simbolizando sua prerrogativa sobre a noiva.

    Pois bem, no Brasil os democráticos senhores feudais jamais chegaram a advogar esse privilégio senhorial conhecido como “Direito de Primeira Noite”, que tanto causava desconforto aos camponeses, mesmo na sua forma simbólica, o chamado “Direito de Pernada”. Ao contrário, neste nosso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza prevaleciam relações idílicas e consensuais com os senhores feudais brasileiros homenageando a juventude e a beleza das escravas e camponesas residentes no feudo, como bem retratou Gilberto Freyre em sua grandiosa obra “Casa Grande e Senzala”. Assim as cabrochas ofertavam, pressurosas, a sua virgindade no altar do amor, através de relações transbordantes de finesse e prenhes de sensibilidade e gentilezas.

    A despeito disso, os detratores do idílico paraíso social brasileiro insistem em negar os fatos por mais evidentes que sejam, mas suas iniciativas solertes não encontram guarida entre os estudiosos da questão. O grande sociólogo britânico Peter Burke, por exemplo, autor do livro “Repensando os Trópicos” e admirador de Gilberto Freyre, disse que Freyre, ao escrever sobre sexo “usou um vocabulário muito rico, que reflete a interpenetração entre diferentes culturas”.

    E foi essa “interpenetração entre culturas”, na expressão feliz do sociólogo britânico, que moldou a nacionalidade brasileira, tal como a conhecemos hoje.

    Mesmo depois do fim da escravidão e do nosso saudoso império, no período conhecido como “república velha” (1889 – 1930), a experiência republicana tropical que mais se aproximou do ideal de república do grande filósofo grego Platão, o voto de qualidade assegurou-nos uma democracia invejável, proporcionando-nos ainda 41 anos de excelentes relações entre a Casa Grande e a Senzala, com estabilidade, tranquilidade e paz social.

    Em 1930 nós cedemos alguns anéis para conservar os dedos e principalmente a mão forte para manter a hierarquia social e a disciplina no conturbado período entre 1930 e 2002, sobretudo porque alguns dos nossos, Vargas à frente, nos atraiçoaram de forma pusilânime, defendendo “direitos” para a plebe ignara. Ora, se a plebe vivera feliz durante mais de quatro séculos sem esses tais “direitos”, que razões poderiam existir para atentarmos contra esse idílico estado das coisas?

    Mas a grande ruptura se deu realmente em 2002. Dizem que os deuses primeiro enlouquecem aqueles a quem querem destruir. O cordial povo brasileiro foi tomado por uma espécie de loucura coletiva e podendo então, com oito anos de antecedência, eleger o mais preparado dos brasileiros, o Doutor José Chirico Serra, preferiu alçar ao posto de supremo mandatário da nação um homem sem qualquer pedigree. A plebe ignara tomou as rédeas nos dentes e a história nas mãos, para a perplexidade dos tradicionais condutores da nação. Os sagrados princípios do “jus espoliandis” que sempre regularam o nosso relacionamento com a povo em geral passaram a ser violentamente questionados.

    Acrescente-se a isso o fato de que nas democracias modernas o princípio absoluto “Um homem, Um voto” é muito radical e significa na verdade uma grande involução e um nivelamento por baixo. Uma legião de deserdados da fortuna acaba ditando o futuro do país oprimindo cruelmente a minoria detentora de bens e fortuna. Essa minoria oprimida, responsável pela quase totalidade do Produto Interno Bruto, merece uma representação política à altura do seu peso na produção das riquezas nacionais. Precisamos levantar a bandeira de uma reforma política para implantar no Brasil o “voto universal ponderado pelo patrimônio”, princípio moderno e salutar que leva em consideração a situação patrimonial do eleitor para definir o peso do seu voto.

    Assim, todos os cidadãos, mesmo os despossuídos, teriam direito a um voto básico, porém os cidadãos especiais, bafejados pela fortuna, teriam direito a um voto adicional para cada um milhão de reais de patrimônio acumulado. Assim, por exemplo, um bilionário banqueiro e empreendedor como o Doutor Daniel Valente Dantas, ocupante do vértice superior da nossa pirâmide social, poderá ter um peso equivalente a milhares de votos dos cidadãos da base da pirâmide, os sem eira nem beira.

    Não temos dúvida de que a implantação do “voto universal ponderado pelo patrimônio” terá o condão de projetar a democracia brasileira como um modelo para todo o mundo ocidental, na medida em que propicia maior harmonização do poder político com o poder econômico.

    Urge pois que façamos retornar aqueles tempos idílicos, memoráveis e saudosos. Para isso precisamos fazer uma grande campanha para levar à Presidência da República em 2010 os nossos candidatos Doutor José Chirico Serra e o nobre deputado Doutor Índio da Costa, fazendo submergir, no poço do esquecimento, esses oito fatídicos e tenebrosos anos da história nacional.

    Proponho pois aos devotos de São Serapião que, a exemplo da luta épica dos antigos cruzados pela reconquista do reino cristão de Jerusalém, nos engajemos todos, de corpo e alma, ao lado dos companheiros da “Opus Dei” e dos nossos irmãos da TFP, nessa cruzada memorável para reconquistarmos a nossa adorada Terra de Santa Cruz e reencontrarmos o nosso destino histórico, depois de oito anos de traumática separação, fazendo retornar ao seu estuário natural as águas antes remansosas e agora turbulentas da nossa história..

    Com Serra até a vitória final. Alvíssaras!

    Comentário por Barão de Torquemada — 27 setembro 2010 @ 14:49 | Responder

    • Misógeno Barão de Torquemada,
      Li a reportagem no link que segue e pensei: Torquemada vai gostar. É uma comparação sui generis do correspondente da Foia em Londres, Vaguinaldo Marinheiro- who?- que muito me honrou e que muito contribui para nossa querida Petrobrax.
      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2809201006.htm

      Comentário por vipissima — 28 setembro 2010 @ 12:35 | Responder

      • Querida Vipíssima,

        Não tive condições de ler a reportagem pois ela é privativa dos assinantes e eu jamais assinaria um jornal que me aceitasse como assinante…

        Comentário por Barão de Torquemada — 28 setembro 2010 @ 13:41

    • É melhor o Barão de Torquemada retornar às citações do Malleus Maleficarum. Os textos de sua própria lavra são ainda mais atrasados e obtusos.

      O Tor demonstra uma ignorância abissal sobre as relações sociais no período colonial, no império, na república velha e para ser coerente, até nos tempos atuais.

      Além disso, o Tor é um tremendo cara de pau quando diz que a nossa república velha foi a experiência republicana tropical que mais se aproximou do ideal de república do grande filósofo grego Platão. Como sabeis, “A república” é um diálogo socrático escrito por Platão, discípulo de Sócrates, filósofo grego, no século IV a.C. Trata-se de um diálogo ocorrido na casa do velho Céfalo com Sócrates e outros. Acontece que o Tor nunca leu “A república” de Platão, não sabe quem foi Platão e o único Sócrates que ele conhece é o ex-jogador do Corintians…

      Não vou perder tempo comentando essas bobagens de “Direito de Primeira Noite” e “Direito de Pernada”. Até porque esse Barão de Torquemada não me engana. Se tais direitos ainda existissem ele não estaria em condições de exercitá-los. Sua obsessão com tais assuntos é um caso clássico de busca de “compensação psicológica” pela sua incapacidade de exercer, na plenitude, sua capacidade viril. Assim ele digita suas impotentes frustrações no teclado, mergulhando no mundo virtual para esquecer as desilusões do mundo real.

      A oferta da virgindade das cabrochas no altar do amor, através de relações transbordantes de finesse e prenhes de sensibilidade e gentilezas, só existe na fértil imaginação do Barão. As mulheres eram então duplamente oprimidas enquanto mulheres e enquanto pobres.

      Para que vocês tenham uma idéia de como eram atrasadas as elites brasileiras basta uma pequena comparação com os Estados Unidos da América. A mais antiga instituição de ensino superior dos EUA, a Universidade de Harvard, foi fundada em 1636, tendo recebido o nome de seu primeiro doador John Harvard, um pastor que deixou de herança sua biblioteca e metade de sua herança para a Instituição.

      O College Act de concessão de terras de 1862 do senador republicano por Vermont, Justin Morrill, dava a cada estado uma área de terras públicas que podia ser vendida para financiar faculdades estaduais direcionadas para artes agrícolas e industriais. As escolas surgidas a partir do Morrill Act ainda são a base do sistema de universidades estaduais nos EUA..

      Enquanto isso, no Brasil, A primeira Universidade Brasileira, a Universidade Federal do Rio de Janeiro, somente foi criada em 1920. A seguir surgiram a UFMG em 1927 e a USP em 1934..

      O Homestead Act de 1862 permitia a todo cidadão, inclusive mulheres solteiras e escravos libertos, tomar posse de praticamente qualquer trecho de terra pública desocupada de 65 hectares, por uma taxa de US$ 12 de registro e cadastro. Bastava morar nela por cinco anos, construir uma casa e cultivar a terra, e ela era sua, por uma taxa adicional de “comprovação” de US$ 6.

      Enquanto isso, No Brasil, alguém que falasse em “Homestead Act” certamente seria levado ao tronco…

      Prefiro abster-me de comentar aquí uma besteira monumental como o “voto universal ponderado pelo patrimônio” fruto de uma mente absolutamente incapaz de compreender o mundo moderno.

      Lamento, profundamente, que em pleno século XXI, ainda estejamos convivendo e debatendo com pessoas obtusas como o Barão de Torquemada.

      Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 28 setembro 2010 @ 15:34 | Responder

  42. Esta é para ouvirmos no dia 4 de outubro, junto com o hino da pátria mãe.

    Comentário por Anderson — 27 setembro 2010 @ 15:08 | Responder

  43. Realmente, ver esses jovens nessa situação é algo muito triste. Mas isso só acontece porque a mídia está infiltrada de comunistas que veiculam valores bolchevistas através de novelas, publicidades, programas de calouros, séries e míni series, etc. Como bem disse nosso novo colega o mestre Hélio Bicudo, a imprensa vive fazendo a propaganda de Lula, tudo isso de forma muito sutil. É triste, irmãos, Folha de São Paulo, o Estadão, o Globo, a REde Globo, o SBT, a BAnd, todos eles são agentes do comunismo internacional e fazem com que nossos jovens recebam tantas más influências como evidenciado nesse vídeo-denúncia. Anauê! Viva São Emílio Médici e Ferreira Gullar! Viva São Sérgio Paranhos Fleury e Roberto Freire!

    Comentário por emerson — 27 setembro 2010 @ 15:29 | Responder

  44. Vigilantes e Combatentes Irmãos!

    Confidências do Coronel Adamastor Ferrabraz:

    “Enviei correspondência a meus colegas oficiais da Guarda Nacional e a meus alunos do Tiro de Guerra 276, de Santana do Bom Jesus, conclamando-os, todos, a se colocarem em Regime de Prontidão a partir de amanhã, dia 28 de setembro (era para hoje, mas, dispensei-os para que pudessem percorrer as festas de Cosme e Damião, recolhendo os doces e confeitos que tanto os deliciam.)

    Estaremos todos alertas para coibir manifestações da juventude bolchevique vermelha, como a que nos foi mostrada acima pelo Mestre Hariovaldo.

    Rataplan do Arrebol!

    Comentário por SáeBenevides — 27 setembro 2010 @ 16:52 | Responder

    • Prezado SáeBenevides,

      Como Porta-Voz do Mal de Campo Rousef e o seu EM (2ºSecção) faz saber ao Nobilissímo Bravo Guerreiro Cel Adamastor Ferrabraz membro da Ordem da Medalha do Pacificador que:

      Todo e qualquer Regime de Prontidão das Armas está por hora está suspenso, visto que o Oficialato está em tratativas com o EM da Campanha da Senhora Dilma Vana Roussef.
      Todo e qualquer procedimento CONFORME INFORME 13ATEAVITORIA/03-10-2010 deverá ser observado.
      O Marechal e seu EM contactaram o Eminente Professor para informá-lo dos acontecimentos.Outrossim amanhã o Mal de próprio punho deverá junto com seu EM (2º Secção) escrever a Carta aos Camaradas em Armas.

      Sendo isso no momento a informar.

      Tenente Azedo Oficial de Ordens (R1-+m ou-h) do Marechal de Campo Rousef

      Comentário por Tenente Azedo — 27 setembro 2010 @ 23:44 | Responder

      • Azedo Tenente,

        Desculpas pela demora na resposta. É que o Coronel Adamastor Ferrabraz está às voltas com um agaravamento de sua crônica constipação intestinal.

        Comunicado da decisão do Marechal, bateu continência e exclamou : “Ordens é ordens!”

        Sempre alerta!

        Comentário por SáeBenevides — 28 setembro 2010 @ 07:46

  45. Magister Maximus Hariovaldo,

    Estarreço-me ante estas imagens, fico horrorizado em ver que a choldra se ensandece desde a mais tenra juventude, sob os maus eflúvios da toutrinação rubra.

    Tenho saudade dos tempos em que os petizes eram criaturas cordatas, que ficavam em casa, com suas calças curtas e cabelos impecáveis à custa de gomex, lendo o Tesouro da Juventude.

    Mas essa situação vai se reverter, pois assim que Dom José sentar seus glúteos sobre o almofadado trono imperial, as criancinhas voltarão a receber o doutrinamento correto, onde o civismo, a moral e a propriedade serão os valores maiores.

    Como será lindo ver os pequerruchos colorindo as efígies de Médici, Lacerda e outros grandes patronos da nação auriverde!!!

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 27 setembro 2010 @ 18:37 | Responder

    • Moral e Cívico Prof. (o bom)

      emocionaram-me às lagrimas as recordações que Vossa Mercê estampou acima.

      Que tempos bons! Quanta inocência! Quanto prazeres nas cãndidas brincadeiras de médico com as priminhas! As descobertas na leitura dos catecismos do Revmo. Carlos Zéfiro!

      Alvíssaras para Vossa Mercê, extensivas à Sra. Professora (a boa).

      Comentário por SáeBenevides — 27 setembro 2010 @ 21:57 | Responder

  46. SOCORRO!!! ALERTA GERAL!!! A DENÚNCIA QUE TODOS ESPERÁVAMOS!!!

    DILMA DELINQUENTE JUVENIL!!!!

    Comentário por Antonio — 27 setembro 2010 @ 18:42 | Responder

    • Ignaro Tonho,

      Como ousas referendar semelhante isto neste santo sepulcro Serrista. Que O Santo Damen te aporrinhe a vida doravante. Já aqui, com forte chuva que inunda a Móoca requesitaremos os serviços do Almirante, ex-prefeito, ex-minitro e ex-candidato para que nos guie pela Rua do Orfanato até a Inhaia Mello… serra abaixo até CUbatão… Resignái-vos!!

      Comentário por toni gatto — 27 setembro 2010 @ 21:53 | Responder

  47. Caro Professor, melhor corrigir o título deste tópico (“sob a influência do petismo atroz”, e não “sobre…”) ou vão pensar que o mestre não passa de um ignorante lulista desfarçado.

    Comentário por Mr.Glass — 27 setembro 2010 @ 21:44 | Responder

    • d i s f a r ç a d o, melhor corrigir.

      Comentário por vipissima — 28 setembro 2010 @ 09:03 | Responder

      • corrigindo o corretor … hehehehehe

        Comentário por Notícias da Tribo — 28 setembro 2010 @ 10:41

      • Caras e caros,

        Um dia as pessoas emtenderão que esse negócio de corrijir a grafia doz outros não eztá con nada.

        Com São Serapião, levando Serra a Vitória, na paz do Espírito Santo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 setembro 2010 @ 12:32

  48. Multicolorido Mestre!

    Devemos nós, herdeiros da decência que ainda resta neste país que se avermelha sem sequer ruborizar, resguardar nossa juventude contra a histeria vermelhante que avassala esta terra que deveria pertencer de direito apenas aos homens bons, liderados galhardamente por D. José Chirico, o Careca I (e único, graças a Deus). Assim, proponho humildemente que vossa altíssima alteza, lá das alturas onde vive, se digne a abolir de nossa abençoada pátria qualquer referência, pintura, palavra, quadro ou filme, novela ou cor vermelha!!! Araras, só azuis, morte às araras vermelhas! Roupas vermelhas quando usadas serão castigadas com cem chibatadas! Lancemos uma campanha cívica para exterminar com essa cor comunista. E tenho dito e benedito.

    Comentário por Dom Bob Duralex de Mello Reggo — 27 setembro 2010 @ 21:53 | Responder

  49. Guru de todas as horas! Ave!

    Expira o momento crucial, da definição já definida, da vermelha carcomida pelo embate inexorável das viagens patrocinadas e regadas a uísque cubano, estou a morrer de rir do apego incessante dos camarões de verão, vermelhos como são, estarão de quatro, no dia quatro, com as traseiras arribadas, a mirar o astro rei, como disse, de quatro, haja sol no dia quatro.

    São Serapião que me perdoe. São Francisco terá muito mais trabalho em 04/ de 10. Seu dia.

    Comentário por Subditus Solimonensis — 27 setembro 2010 @ 23:35 | Responder

  50. Promotora má e cruela, atendendo a pedidos de quadrilheiros da búlgara bolchevique, tenta prejudicar o candidato dos homens de bem, José Serra.
    “A denúncia do MP, pede sanção baseada nos artigos 324 e 325 do Código Eleitoral os quais ditam que caluniar alguém com fins eleitorais resulta em pena de detenção de seis meses a dois anos e pagamento de multa. Além disso, caluniar alguém com algo que ofenda sua reputação, pode incorrer em pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de multa.”
    Isso não se faz com um homem de bem, católico, adventista, judeu, sempre rezando e orando ao senhor nos templos, nas várias moradas de deuspai, para agradar todos os eleitores religiosos.
    Um homem caridoso que promete mais dinheiro, aumentos, se eleito, para todos os eleitores, tal qual o velho e bom homem Ademar de Barros oferecia botinas, uma ação de estadistas, de primeiro mundo.
    Uma maldade sem par.

    http://www.pt.org.br/portalpt/dados/bancoimg/100927173959DENUNCIA_MP_-_POA_-_contra_Serra.pdf

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 28 setembro 2010 @ 00:30 | Responder

  51. Nós, mulheres boas, na juventude no Sacré Coeur de Marie, na capital bandeirante, rezávamos ajoelhadas em frente ao cajado de São Ssrapíão !!!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 28 setembro 2010 @ 06:53 | Responder

  52. Caros e Caras,

    Vejam como deve ser o comportamento de homens brancos e bons! Vejam como são sábias as palavras de tão proba criatura, um dos nossos, que vem militando na política por décadas, não para se locupletar, mas apenas para combater o vermelhismo atroz. Ouso dizer que nem Mestre Hari daria declaração; tão sábia; tão eivada de preconcei… ops! eivada de sapiência:

    “O candidato a vice de Alckmin (PSDB), Afif Domingos (DEMos, ex-secretário do governo José Serra), disse que documento com foto é coisa de pobre, quando filosofou sobre a exigência do documento com foto votar:

    – Se o PT acredita que têm mais votos na população mais humilde, não deveria ter essa preocupação porque as pessoas pobres é que andam com documento com foto, com vários documentos enrolados num elástico. A classe média é que só anda com cartão de crédito.” (Do Poder Online)

    É ou não um grande FILHO DA PÁTRIA?

    Comentário por Padre Quevedo — 28 setembro 2010 @ 08:58 | Responder

    • É. Sua benção Padre.
      Todo pobre carrega na carteira ou dentro da bolsa a fotografia da filha quando bb, o netinho – que acabou de nascer, a netinha, a sobrinha. Pobre adora mostrar fotos. Com digitais de manteiga.
      Quando eu pressinto que vão começar a me mostrar as últimas da família, eu saio a francesa.
      Um horror. Ficam colocando fotêênhas no Orkutcho, Facebook, não bastam sair de casa, precisam registrar e não basta registrar tem que espalhar nas redes de relacionamento. São uns devassos.

      Comentário por vipissima — 28 setembro 2010 @ 09:16 | Responder

    • Está certo. Documento com foto é coisa de pobre. Cartão de crédito é coisa de pobre. Eu não preciso de nenhum dos dois. Apenas pergunto: “você sabe com quem está falando?”, assino as notas e mando meus serviçais pagarem depois.

      Comentário por Dr. Hipólito Mendes Caldeira Pereira de Albuquerque Salles Gonçalves Castro Sousa Alcântara Magalhães — 28 setembro 2010 @ 11:45 | Responder

    • Reverendo,

      Eu ando com Carteira de Identidade, Motorista, Certificado de Reservista, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Certidão de nascimento e casamento na carteira. Será que precisarei de mais algum documento pra votar na Dilma no dia 3? Estou preocupado. Por isso vou bem cedinho, tipo 8 horas da manhã, porque se der alguma zebra posso voltar depois, sem nenhum stress (antes eu andava de buzão mas nestes anos do governo Lula comprei um paliozinho pra mim).

      Comentário por Che Guevara — 28 setembro 2010 @ 14:08 | Responder

      • Não adianta nada. O feitor da fazenda de seu patrão já sabe disso, seu biltrezinho? Aonde pensa que vai? Dia 3 vamos confiscar os documentos da peãozada.

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 28 setembro 2010 @ 15:31

    • Reverendíssimo Paroco,

      Só um fidalgo da estirpe de Afif, um sultão do asfalto comparável a Maluf, o probo, poderia proferir palavras tais quais estas. O bom afif já deu declarações desta mesma natureza, mostrando que Geraldo realmente tem o cuidado de se acompanhar de membros da mais alta fidalguia.

      Se Afif diz, só me resta concordar. Realmente, já pude comprovar quando Rosinha procurava um de seus apetrechos catequéticos na bolsa, Rosinha retirou uma pilha de documentos envoltos em um elástico amarelo.

      Nós, os perfumáticos varões, não utilizamos desses artifícios para nos identificar, pois ninguém deixaria de reconhecer um Daniel Dantas, um Joaquim Roriz, um Arruda. Homens desta cepa não necessitam de documentos com foto.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 setembro 2010 @ 14:11 | Responder

      • Profi Temi
        Há uma outra questão, porque os não tão conhecidos quanto os nobres por vós citado andariam com identificador e facilitar o trabalho dos rapazes-vestidos-de-preto se podem dificultar…
        Afif mais uma vez matou a pau.
        Com mais uma tiradinha dessas a chapa tucanalha ganha no primeiro turno de lavada.

        Comentário por Ana Cruzzeli — 28 setembro 2010 @ 16:15

  53. Aonde o mundo vai parar, meu santo deus? 😦

    Comentário por Fernando de Simas — 28 setembro 2010 @ 09:16 | Responder

  54. Injuriado Prof. Hari Hari

    Dei uma passada no blog do ateu Paulo Henrique Amorim (arrrr) para controle das forças do mal. Pois não é que encontrei naquele sacrílego blog que a nossa querida Lucia Hippolitro votará na Marina, que é a “cara do Brasil” (palavras da própria)!

    Estou em estado de choque por duas razões.

    1. Nossa querida Hippolitro abandonou nosso Almirante do Tietê.

    2. Marina, a cara do Brasil?

    não teria o Brasil a cara da sua elite, nós de olhos azuis e pele branca?

    Assim não pode, assim não dá.

    Para ler a afronta, vá até o blog do ateu PHA:

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/28/lucia-hippolito-vota-na-marina-por-que-a-globo-trocou-de-candidato/

    Comentário por Fanática por Serra — 28 setembro 2010 @ 09:18 | Responder

    • Efeito da birita.

      Assim que passar a ressaca ela muda de opinião.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 setembro 2010 @ 14:12 | Responder

  55. Acho que se esse video fosse com PSDB esse texto seria bem diferente…..

    abs
    http://mestreurbano.wordpress.com

    Comentário por Mestre Urbano — 28 setembro 2010 @ 10:05 | Responder

  56. Magnânimo Professor, Mestre Hariovaldo,
    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz e fuscas)
    mulheres probas de nossa Pátria,
    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie,

    Carta aos Camaradas em ARMAS
    O Brasil quer mudar. Mudar para crescer, incluir, pacificar. Mudar para conquistar o desenvolvimento econômico que hoje já temos algum e a justiça social plena que tanto almejamos. Há em nosso país uma poderosa vontade popular de continuar o atual ciclo econômico e político.
    Estamos em um momento em que o atual modelo conseguiu despertar esperanças de progresso econômico e social, hoje são claros nos seus resultados. Oito anos depois, o povo brasileiro faz o balanço e verifica que as promessas fundamentais foram cumpridas e as esperanças não foram frustradas.
    Nosso povo constata com orgulho que a economia cresceu e não está mais vulnerável, a soberania do país não ficou comprometida.
    O sentimento predominante em todas as classes e em todas as regiões é o de que o atual modelo pode e deve continuar a aprimorar. Por isso, o país não vai insistir no caminho do atraso de Serra e Marina, sob pena de ficar numa estagnação crônica ou até mesmo de sofrer, mais cedo ou mais tarde, um colapso econômico, social e moral.
    O mais importante, é que essa percepção aguda do desenvolvimento do atual
    modelo e não está conduzindo com desânimo, negativismo, nem protesto
    destrutivo. Ao contrário: apesar de todo o AVANÇO a população está esperançosa, acredita nas possibilidades do país, mostra-se disposta a apoiar e a sustentar um projeto nacional alternativo, que faça o Brasil a crescer cada vez mais e mais, a gerar empregos, a reduzir a criminalidade, a resgatar nossa presença soberana e respeitada no mundo.
    A sociedade está convencida de que o Brasil continuará e de que a
    verdadeira estabilidade precisa ser construída por meio de corajosas e cuidadosas mudanças que somente a continuidade pode fazer trilhar.
    A nítida antipatia popular pelos candidatos de oposição que tem esse
    conteúdo de superação do impasse histórico nacional em que caímos
    A crescente adesão à nossa cândida DILMA 13 assume cada vez mais o caráter de um movimento em defesa do Brasil, de nossos direitos e anseios fundamentais enquanto nação independente. Lideranças populares, intelectuais, artistas e religiosos dos mais variados matizes ideológicos declaram espontaneamente seu apoio a um projeto de mudança do Brasil..
    Trata-se de uma vasta coalizão, em muitos aspectos suprapartidários, que busca abrir novos horizontes para o país.
    O caminho das reformas estruturais que de fato democratizem e modernizem o país, tornando-o mais justo, eficiente e, ao mesmo tempo, mais competitivo no mercado internacional. O caminho da reforma tributária, que desonere a produção. Da reforma agrária que assegure a paz no campo. Da redução de nossas carências energéticas e de nosso déficit habitacional. Da reforma previdenciária, da reforma trabalhista e de programas prioritários contra a fome e a insegurança pública.
    O que nos move é a certeza de que o Brasil é bem maior que todas as crises e seus personagens. O Brasil precisa navegar no mar aberto do desenvolvimento econômico e social. É com essa convicção que chamo todos os que querem o bem do Brasil a se unirem em torno de um programa de mudanças corajosas e responsáveis.
    Marechal de Campo Rousef e seu Estado maior (2º Secção)

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 28 setembro 2010 @ 13:35 | Responder

  57. Prof. Hariovaldo

    Esta é para ficar gravada como o melhor post das eleições 2010: “Datafolha segue a metodologia do Dataprado”

    “Desespero por 2º turno faz IG dar pesquisa com “109%” de entrevistados”

    http://www.pt-sp.org.br/noticia.asp?p=Elei%E7%F5es&acao=verNoticia&id=1837&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Dilma+Presidente

    Comentário por Notícias da Tribo — 28 setembro 2010 @ 14:50 | Responder

  58. Abro o jornal Liberation na paz de minha casa de praia em Côte d’Azur e, nem aqui, os comunas deixam de nos irritar, com a compra de matéria paga com financiamento Cubano : imprensa golpista
    http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5iESlq7DutfoCHUZvGZXBbc2w0AAw?docId=CNG.7ca3fc2fdcbc0c3ef509ebc3b3be3d3c.2491
    Je suis désolé.

    Comentário por Anderson — 28 setembro 2010 @ 15:15 | Responder

  59. Olhe como o comunismo avança seus tentáculos sem cerimônia sobre a sacrossanta imprensa.

    http://www.conversaafiada.com.br/mundo/2010/09/28/abc-do-golpe-do-pig-para-argentinos-por-nepomuceno/

    Magister, será que a virada, propalada, idolatrada salve et salve, é ela que vem chegando, zunindo, anunciando-se nas pesquisas verazes? Dataprado a postos?

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 28 setembro 2010 @ 15:26 | Responder

  60. Mestre Hari,
    Desculpinhas, peloamordedio. Pode deletar. Eu quiz fazer um favorzinho pro Torquemada,e fiz um copia/cola básico. Não sabia que vinha junto toda a página do moço. Sorry. Bjinhos.

    Comentário por vipissima — 28 setembro 2010 @ 16:18 | Responder

  61. Conspícuo Mestre,
    Apesar dessas práticas maquiavélicas, a certeza de novos rumos nos anima.
    Com Serra até o fim, NEM QUE SEJA HONESTAMENTE!!!
    Alvíssaras!

    Comentário por Avelar D'Arcebo Y Arrabal — 28 setembro 2010 @ 17:17 | Responder

  62. Professor.
    Olha só que notícia boa, caso a Dilma vença, ela poderá não governar, pois, ela está com um pé naquele lugar,o senhor sabe…

    E tudo voltará ao normal, seremos governado pelo vice,o grande líder Michel Temer,que todos no PMDB respeitam, não é o que queríamos, mas é melhor que nada.

    Link http://teuchamado.blogspot.com/

    gAS

    Comentário por Gilson — 28 setembro 2010 @ 18:50 | Responder

  63. Ilustríssimo professor!
    Dentro da minha mais humilde opinião
    Creio que deva tirar esse vídeo do nosso tão glorioso site
    Explico-lhe, porém, o porquê de minha angústia
    Não sou analista de vídeo forense mas acho que existem mensagens subliminares no vídeo
    E isso pode levar nosso jovens desavisados de direita à votar na ruiva do mal
    Eu mesmo confesso que quando me percebi já estava cantarolando a música satânica
    por favor professor retire esse vídeo antes que mais jovens desavisados de direita
    Se convertam para a seita demoníaca do molusco escarlate.

    Mui respeitosamente
    El Candongo de Las Candogas

    Comentário por El Candongo de Las Candogas — 29 setembro 2010 @ 21:00 | Responder

  64. deletoooooooooooooo meu comentario
    babaca

    Comentário por prof di merda. — 29 setembro 2010 @ 23:27 | Responder

  65. […] para entender onde achei o vídeo desses meninos fantásticos vá ao professor Hariovaldo e quer saber? vale a pena ir no Youtube na conta do do Rafa, da Manu e da Paola para ver outras […]

    Pingback por Vermelhou! | Maria Frô — 1 outubro 2010 @ 00:13 | Responder

  66. Colé prof ? Qualé atua, meu rei ?
    Vai procurar tua rodilha aonde tu quebrou o pote, meu camarada.

    Comentário por Gerson Carneiro — 1 outubro 2010 @ 07:28 | Responder

  67. Depois esses jovens foram devorados no jantar pelos vermelhos adultos.

    Comentário por Paulo — 3 outubro 2010 @ 10:19 | Responder

  68. Este será o hino da vitória de Dilma!!! Este vídeo será divulgado no blog Amigos pro Prewsidente Lula e na blogosfera progressista para comemorar a vitória do povo vermelho…rubríssaras!!!

    Comentário por gerson — 3 outubro 2010 @ 15:26 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: