Professor Hariovaldo Almeida Prado

28 setembro 2010

Pesquisa Dataprado confirma a ascensão de Serra na reta final. Dilma está definitivamente derrotada

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 18:57
Tags: , , , , ,

Dataprado

A nova pesquisa Dataprado mais uma vez confirma a liderança absoluta de Serra, que pode alcançar na votação do dia 3 de outubro (caso o TSE continue com essa tolice de eleição), mais que a totalidade da votação de todos os candidatos somados. Não tem para ninguém, agora é só partir para o abraço. Preparem a champagne.

Anúncios

107 Comentários »

  1. ahahahahaha!!! God saves the queen!

    Comentário por toni gatto — 28 setembro 2010 @ 19:12 | Responder

    • Vamos dar um basta a este show de baixarias, niguém quer mais 30 dias do tal “Setembro Negro’, que esta covardia patrocinada pela grande midia em conluio com o DEM(ex-PFL) e tucanos, eles estão levando toda a sujeira para a web, não passam de SPAMs criminosos isto que difundem contra Dilma contra arma eleitoral.

      Cabe a cabe um de nós mostra aos eleitores que não votam em Serra mas que pretendem votar em Marina achando que estão fazendo bom uso de voto.

      Não estão. Estas pessoas tem que saber que na verdade elas estão votando de forma indireta em Serra, como quer a midia.

      Vamos por quente na campanha do voto útil contra a baixaria do PIG, não podemos permitir que isto continue por mais 30 dias.

      Claro que estamos preparados para uma guerra de 30 e até de 60 dias.

      Mas o Brasil não merece mais 30 dias de show do Zé SPAM.

      http://www.josecarloslima.blogspot.com

      Comentário por IV Avatar — 28 setembro 2010 @ 20:36 | Responder

  2. Além de tudo esverdeou geral. Muito bom

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 28 setembro 2010 @ 19:31 | Responder

  3. Tio Hari, vai inflando o ego do Zé….se TUDO der errado pro zé (se Deus quiser, dará)sua cabeça vai rolar…..jornalista, quando não anda na linha com o zé perde o emprego….depois não diga que não avisei.

    Comentário por Dona Mariá — 28 setembro 2010 @ 19:34 | Responder

    • Rubra vermelha vermelhusca avermelhada Dona Mariá,

      Por certo perdestes o senso …o magnífico e estupefaciente Mestre Hariovaldo jamais perderia seu emprego, já que não o tem… o apoplético Mestre Hari é um homem de bens, e vive entre as rendas (epa) digo, vive de rendas, portanto não necessita pedir emprego a ninguém, embora tenha o costume de proferir Aulas Magnas em diversas Universidades , desde que estas sejam solicitadas de joelhos ( sobre tampinhas de Crush, é claro, viradas para cima) pelos postulantes… um cilício bem aposto à coxa direita também é de bom-tom se quiserdes uma palestra com maior tempo de duração.Claro que para uma palestra particular, a Dona Mariá necessitaria se dirigir aos aposentos privados do Lúbrico Professor Hariovaldo, onde ele certamente iria se posicionar por entre as rendas (epa)…
      Enfim, resumidamente, o Pernicioso Mestre não tem como perder um emprego, já que não necessita ter nenhum, um privilégio que somente uma pequena parcela da população abastada deste país varonil possui.

      Comentário por Roberto — 28 setembro 2010 @ 20:10 | Responder

      • Muy preclaro senhor Roberto: comestes um erro quanto ao posicionamento do silício. Fazê-lo à esquerda é prova de submissão indelével ao sacrifício. À direita como sugeristes é sacrílego e demo…níaco. Minhas escusas sentidas por tal reparo, mas fa-lo-ei sempre que tais desvios de conduta sugerirem qualquer coisa próxima ao rubro pregar lulochavista e isto levará minha prima ao paroxismo da indignação e a consequente ação preventiva junto ao nosso egrégio e douto TSE.

        Comentário por Sandro Cureau III — 28 setembro 2010 @ 21:25

  4. Até que enfim um Data Prado. Já não era sem tempo…

    Comentário por Blogueiro Limpinho. — 28 setembro 2010 @ 19:41 | Responder

    • Acho o Dataprado um pouco fantasioso.

      Acredito mais no Datafolha!

      Comentário por Vicente — 28 setembro 2010 @ 22:46 | Responder

      • Réprobo e incréu, já para as tampinhas de fanta uva, safra 1982! O cilício, ainda não fazes por merecê-lo!
        Ora et labora! Arrependei-vos, grei infernal!

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 29 setembro 2010 @ 08:40

  5. Alvíssaras!
    Eu sabia que D. Chirico ia ganhar por unanimidade!
    Só o Lula volta na Dilma. Ele e o chamã vermelho!
    Será a derrota definitiva da massa mal educada e mal cheirosa que ousou levantar o pescoço.
    Nós o cortaremos de um só golpe!
    Ave Serra! Perdeturi te salutant
    Ave Calígula! Nosso senador é o Tasso Jegueissati!
    UDN é 45!

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 28 setembro 2010 @ 19:58 | Responder

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ONDA VERDE APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade paulista de “Onda Verde”, habitada por 4.005 onda-verdenses serristas.

    Os onda-verdenses aderiram com entusiasmo à candidatura Serra e estão realizando um trabalho extraordinário em prol da nossa candidatura, conquistando para a nossa causa as cidades paulistas de: Bálsamo, Birigui, Buritama, Cosmorama, Guapiaçu, Icém, Ipiguá, Jaci, Mirassolândia, Monte Aprazível, Neves Paulista, Orindiúva, Palestina, Penápolis, Severinia, Tanabi, além de Fernandópolis e Cardoso.

    Ainda no estado de São Paulo, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Pradópolis”, povoada por 16.619 pradopolitanos serristas e na não menos progressista cidade de “Serrana”, habitada por 39.574 serranenses serristas.

    Marchando, resolutos, em direção a Minas Gerais, os onda-verdenses penetraram com grande entusiasmo no Triângulo Mineiro, conquistando as cidades de: Campina Verde e Carneirinho.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também que não é menor o entusiasmo serrista no povoado de “Onda Branca”, próximo à cidade paulista de Nova Granada.

    Em resumo, ondas serrísticas avassaladoras de todas as cores, exceto a vermelha, prenunciam uma vitória estrondosa e espetacular do Doutor José Serra já no primeiro turno das eleições presidenciais.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 28 setembro 2010 @ 19:58 | Responder

    • Prezado Barão,

      Gostaria de confirmar com o senhor se Cardoso efetivamente apoia Serra. Últimas informações que obtive pela imprensa me deram um ar de que Cardoso estava meio em dúvida com relação a Serra.

      Alvíssaras!

      UDN é 25.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 29 setembro 2010 @ 09:44 | Responder

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Comentário por Avelar D'Arcebo Y Arrabal — 29 setembro 2010 @ 10:36

  7. Eu realmente acredito nesta pesqui$a. Com certeza ela foi realizada no bairro de Higienópolis (Serviçal que ousasse opinar, iria imediatamente para o TRONCO!)

    Saudações vermelhas e DILMA 2010 no primeiro turno!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 28 setembro 2010 @ 19:58 | Responder

    • Vejam a que ponto chegamos… esta facilidade proporcionada pelo molusco rubro de acesso livre da gentalha à Internet permite que até cães sarnentos e pulguentos efetuem postagens em blogs que deveriam pertencer somente à elite …

      Cão vermelho, Cérbero parlapatão com certeza ,deverias estar a guardar as portas do Hades ao qual pertences , em vez de cá estar postando barbaridades, aleivosias e estultices…

      Vade retro cão dos infernos !!!

      Comentário por Roberto — 28 setembro 2010 @ 20:17 | Responder

      • Dom Roberto, desculpe-me pela insolência, Estou aqui apenas até o dia 3 de outubro quando completo a minha missão neste mundo. Dia 4 voltarei ao Hades levando comigo o José Nosferatus, o insepulto. Só espero que Cérbero o vigie melhor e impeça que o pior dos demônios, o EFEAGA, o envie novamente para este mundo.

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 29 setembro 2010 @ 02:02

  8. Pesquisotrónico Mestre:
    Tomei agora mesmo uma decisão drástica.
    Depois de conferir esta isenta pesquisa e de ouvir as promessas de Serra no rádio, eu abandono amanhã a minha loja, vou ser porteiro e ganhar salário mínimo, depois me inscrevo no novo bolsa família e aí vou andar de BMW porque o meu Toyota faz-me vergonha.
    Enfim, com Serra, eu posso até ter um metrô só para mim e para a minha namorada…
    Prof. Hari, se eu fosse o Senhor votaria também em Serra porque essa Marina só quer saber de pau e capim.
    O Serra só pensa na nossa felicidade e no nosso salário de 600 reais, e no aumento de 10% na nossa aposentadoria e ainda é conselheiro prudente que nos ensina a não cheirar porquinhos(o senhor não se emociona?) Deixe a Marina porque o Caetano já vota nela. Só falta o S.r para atingirmos os 100%.

    Comentário por vicente — 28 setembro 2010 @ 20:11 | Responder

  9. Onde o Hariovaldo fez esta pesquisa,foi nas redações do estadão,da folha,da veja ou na rede globo?
    OU será que foi na tfp,na opus dei,na febraban,
    no lago de São Francisco,na embaixada americana,no clube paulistano,no são paulo athletic club,no hospital albert einstein ou no jockey clube?
    Será que foi em Higienopólis,no Morumbi,ou no leblon?
    Poderia ter sido na liga das senhoras Católicas ou na associação das mulheres evangélicas?

    Comentário por Sebastião Silva — 28 setembro 2010 @ 20:14 | Responder

    • Não discuta a seriedade do DATAPRADO, vil petelho.

      Estes belíssimos lugares que citaste realmente são aqueles dos quais nós, os oloríferos homens de bem, somos habitués. Em alguns deles nosso Maximus Magister tem assento com seu nome gravado em iluminuras góticas.

      Porém, o seriíssimo dataprado faz pesquisa entre todas as camadas da população (mesmo a não cheirosa). Eu mesmo sou colaborador do DATAPRADO e entrevisto meus serviçais para que as classes inferiores estejam representadas. Todos os meus serviçais declararam votar em Dom José, à exceção de Firmino, que preferiu assinar a recisão de contrato.

      Portanto, ó vermelhote impertinente, não mais faças afirmações deste tipo, demonstrando tua ignorância e falta de perfume.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 setembro 2010 @ 12:45 | Responder

  10. Augusto Mestre,

    ELE MERECE, ELE MERECE.
    TAMBÉM COM TANTA SIMPATIA, CORTESIA E FEMINISMO SÓ PODIA DAR NISSO.

    Comentário por Heidi Maria — 28 setembro 2010 @ 20:15 | Responder

  11. for God’s sake! nada melhor do que uma notícia dessa para embalar o anoitecer de Higienópolis. Vou determinar ao serviçal que que providencie o champagne.

    Comentário por alfeu de souza — 28 setembro 2010 @ 20:22 | Responder

  12. desculpe, professor, mas acho que o senhor colou a pesquisa do datafalha que vai ser publicada no próximo sábado.

    Comentário por Obrigatório — 28 setembro 2010 @ 20:26 | Responder

    • Não, não foi um engano. Nosso mestre tem dados que só serão percebidos pelos outros institutos de pesquisa na reta final. Não ouse duvidar da sabedoria de mestre! Em geral, os institutos de pesquisa sondam, antes de lançar qualquer resultado de suas pesquisas, a opinião do mestre!

      Comentário por Hamilton — 29 setembro 2010 @ 15:27 | Responder

  13. Respeitabilíssimo Mestre Hariovaldo, permita-me começo este humilde comentário como Vossa Senhoria termina seus textos: ALVÍSSARAS! Depois de passar o dia na militância, pedindo votos para os homens bons Serra, Geraldo e Aloysio (pelo telefone, é claro, que também não sou de ferro), chego ao seio do meu lar e me deparo com esta auspiciosa notícia! O instituto dataprado, de alva imparcialidade, nos diz o que as massas cheirosas na Daslu e imediações repetem há meses: que o homem bom, probo e sábio José Serra ganhará este pleito por quase unanimidade. Dia 03 será o dia de nossa redenção. Como dragões tomados por fúria patriótica, sopraremos o fogo republicano a chamuscar petralhas, bolcheviques, pederastas, sindicalistas, trabalhistas, metalúrgicos sem dedo, nordestinos não convertidos à civilização, dependentes da bolsa-vagabundagem, mulheres libertinas e toda espécie de comuna que assombra nossa estimada República. Já imagino o Palácio do Planalto tomado pela beleza lírica do primeiro casal Serra e Monica. Tal imagem me traz lágrimas aos olhos e enche meu coração de esperança. Alvíssaras, professor!!!

    Comentário por Fernando Souza Jr. — 28 setembro 2010 @ 20:28 | Responder

  14. Sr.Hari,
    pelas minhas contas o candidato preferido só pode ter 98% – que somados com os outros dá 100%.
    Falo isto com certeza porque sou tb economista como o Serra e acostumado com cálculos complicados.
    Peço que o Sr. corrija o deslize.
    Obrigada.

    Comentário por Chita — 28 setembro 2010 @ 20:37 | Responder

    • O tempora O mores! Até aos primatas a besta nonedáctila permitiu acesso à rede internacional de computadores…aonde iremos chegar ? Por certo são sinais do Armaggedon !

      Claro que só ao cérebro desprovido de neurônios de uma macaca poderia advir umcálculo simplista desses! Vê-se bem que não possui curso superior, não tendo diploma universitário não está ciente de que na Matemática Avançada, com as elaboradas fórmulas do cálculo exponencial, os resultadois não são simplesmente obtidos através da mera adição ( ou “continha de mais”) no linguajar da gentalha paupérrima e ignara .

      Observem que , respeitado o “Diferencial Delta” ( quem não sabe o que é, procure a Proconsult, empresa ilibada e altamente versada em matemática superior ), onde os votos emitidos pelos homens de bens têm um peso infinitamente maior que os votos emitidos pela gentalha ignóbil e ignara , o resultado apontado pelo Exponencial Mestra Hariovaldo através de seu Logarítmico Instituto está mais do que evidentemente correto.

      Portanto, Chita ( certamente uma afiliada ao PV), recolha-se à sua insignificância e admita o seu total desconhecimento das matemáticas e estatísticas Ciências Avançadas.

      Comentário por Roberto — 28 setembro 2010 @ 20:49 | Responder

      • Diferencial Delta… Proconsult… foi longe, hein Roberto?

        Comentário por Tarzan — 28 setembro 2010 @ 22:17

      • Estimado Dr. Roberto

        evidentemente que Chita deve ter sido educada nas escolas silvícolas do MST, com a matemática leninista que impingem às pobres crianças.
        V. S. apontou bem o acerto exato das pesquisas orientadas pelo magister.

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 29 setembro 2010 @ 08:44

  15. Sra. Chita.

    Veja os arquivos do Instituto DataPrado. Serra tem 99,75%, que somados a 1,0% de Marina, 0,5% de Dilma e 0,5% de Plínio totaliza 101,75%. Lembre-se que DataPrado não tem margem de erro. Portanto, o total de indecisos só pode ser 0,25%, de maneira que o total é consistente com a margem de acerto tradicional do DataPrado, de 2 pontos percentuas para mais.

    Comentário por Tarzan — 28 setembro 2010 @ 20:56 | Responder

    • Sr. Tarzan
      Se o Tico e o Teco não trançaram as pernas, por esse seu raciocínio a búlgara pode chegar a 2.5%?
      Acho que nem a pau Juvenal.

      Comentário por Dom Paulo Rolha — 28 setembro 2010 @ 22:58 | Responder

  16. Pela enorme exatidão dos números, que demonstram sutilmente que os pesquisadores da Dataprado obtiveram aprovação continuada nas escolas públicas paulistas, pela acuidade espantosa desse brilhante Instituto, o único confiável em todo o continente, proponho que em 3 de outubro proclamemos o resultado da pesquisa de boca de urna do DATAPRADO como Resultado Oficial das Eleições, e descartemos essas urnas eletrônicas antiquadas e a inútil perda de tempo com apuração, e todo aquele trabalho chato e massante, marcando desde logo a data da Posse do Presidente José Serra.

    OBS: E aquele instituto comprado pelos vermelhos, o tal de Vox Populi, que “não conseguiu identificar as tendências que o Instituto Datafolha diz ter percebido no eleitorado”. E prossegue o absurdo a soldo da búlgara, “Nas pesquisas do Vox, não se observou nenhuma tendência de queda de Dilma – que nunca fica abaixo de 49%. Em geral, oscila entre 49 ae 51%. Serra permanece na faixa de 20 a 25% – no momento está em 22%.”
    E ainda querem ser levados a sério essa gentinha, essa escumalha comprada com o ouro do comunismo internacional!

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 28 setembro 2010 @ 21:47 | Responder

  17. Brother Hari

    Você pirou geral, você com esse gráfico em verde entregou o Preciato que gosta das exugas e com isso o seu amigo Serrote.
    Um mano procê brother.

    Comentário por Véio Safado — 28 setembro 2010 @ 22:06 | Responder

  18. Uf! Enfim a pesquisa por que tanto esperávamos! Isso sim é estatística e matemática! Com DataPrado não tem won norte-coreano não! Bom, agora vêm as questão mais urgentes que devemos resolver:

    1- Em que lugar festejar a vitória do presidente Serra no primeiro turno?

    2- Que roupa usar na festa da vitória do presidente Serra no primeiro turno?

    3- Que cardápio servir para os amigos no jantar da comemoração da vitória do presidente Serra no primeiro turno?

    4- E que vinhos?

    Comentário por emerson — 28 setembro 2010 @ 22:18 | Responder

  19. Alvíssaras!!

    Alvíssaras!!

    E mais alvíssaras!!

    Salve nosso amado e vitaminado Futuro Presidente José Serra!!

    Sabia o tempo todo que o filho prodígio da Moóca jamais se deixaria vencer por essa candidata suja da Dilma. Ela, tão suja quanto seus blog’s, conseguiu a proeza de ficar atrás mesmo da Marina Silva.

    Grande Dataprado! Grande instituto que alivia as nossas dúvidas nos momentos que quase relutamos sobre uma possivel reviravolta nas pesquisas.

    Parabéns, alvíssaras, e parabéns pelo empenho, nobre colega branco!

    Vamos tornar este país tão belo e próspero quanto era nos boníssimos tempos do Príncipe dos Sociólogos, sábio e intelectual Fernando Henrique Cardoso.

    Alvíssaras!!

    Dia 3 é 45 na cabeça de ponta a ponta!!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 28 setembro 2010 @ 22:51 | Responder

  20. Oráculo e Senhor da Estatística, Professor Hariovaldo,

    É com a alma lavada e enxaguada que aprecio o reconfortante gráfico da votação a ser depositada nas dispensáveis urnas dia 3 vindouro.

    A irretorquível tendência do Mais Preparado para o alto há de absorver também os votos ainda destinados a seus concorrentes, de modo a Nosso Líder ser eleito por aclamação superior a 100 dos votos válidos e inválidos.

    Ante tão avassalador resultado, a Búlgara de Vermelho voltará para sua terra de origem,e a petralhada ignara, empanturrada de torresmo amanhecido e cachaça 51, se não receber visto para a Bulgária, espalhar-se-á pelos Andes Bolivianos e Venezuelanos e ainda por aquela ilha comunista do Caribe.

    Irmãos, o Dataprado trouxe paz a nossos corações. Usaremos os jatinhos apenas para trazer caviar e champanhe.

    Com Bergonzini e São Serapião, até Vitória, na paz do Espírito Santo.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 setembro 2010 @ 22:53 | Responder

  21. Cabalístico Mestre!

    Alvíssaras! O DataPrado confirma aquilo que já sabíamos: é Serra, de norte a sul, de leste a oeste. É Serra, do Oiapoque ao Chuí.
    Já separei meu passaporte e o título de eleitor, e vou sufragar o voto no 45 em todos os cargos (que me perdoe o DEM do ínclito César Vaia).
    Não tem prá ninguém.
    Dia 03 de outubro haverá falta de Don Perignon na praça, pois estaremos comemorando junto aos de alva cútis e cheirosos (o vice da Marina, por certo, enviará perfumes para as festas).
    Ave Serra!
    À Vitória inconteste!!

    Comentário por D. Sebastião — 28 setembro 2010 @ 23:45 | Responder

    • Que pobreza: Pois eu recomendo a V.Exa que encomende o perfume e champagne da velha Gália. Eles virão devidamente acondicionados num chique avião da AIR FRANCE e, se a canoa não virar, estará o Sr. bem sortido dessas minudências essenciais. Ademais quem comemora com NATURA e CIDRA, não é propriamente a nossa classe.
      S. Serapião há-de perdoá-lo por essas recaídas de pobre. Pois lembre-se que com o Serra, até os que recebem o bolsa esmola passarão férias na Grécia, como a serviçal do nosso estimado Farol, logo no prrimeiro ano do seu augusto mandato. Eu mesmo, estimulado pelo humílimo bispo Bergonzini irei para roma em peregrinação.

      Comentário por vicente — 29 setembro 2010 @ 06:25 | Responder

      • Estimado confrade Vicente,

        Quase fui às lágrimas, emocionado pela lembrança que me trouxestes. De fato, quem começou a bem tratar a criadagem foi Ele, O Farol, facultando a sua cozinheira passear na Grécia.

        Em vista desse bom exemplo, lembro agora, também minha secretária do lar, de habilidades não só culinárias,exigiu-me à época (êpa!)seu primeiro Lamborghini.

        Futuramente, com o salário mínimo aumentando a cada mês e o bolsa-esmol, aliás, bolsa-familia no valor de dois mínimos, a nós homens bons só restará o céu, pois todos locais aprazíveis da terra estarão superlotados.

        Todos com Serra para Vitória, na paz do Espírito Santo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 29 setembro 2010 @ 07:25

    • Tião, a mumia,

      Dom Perignon é passado, coisa de velho ou pervertido, o negócio agora é Crystal, que abriremos aos borbotões para comemorar a vitória da companheira-presidenta Prof. Dra. Dilma Rousseff, Tião, vê se volta para o caixão, derrotado de Alcacer-Kebir.

      Comentário por Aurelio Monte Vaz - O JUNIOR — 29 setembro 2010 @ 20:01 | Responder

  22. Estimada Confraria

    Somente as indiscutíveis pesquisas Dataprado nos dão alento, diante de tantas outras manipuladas que estão sendo divulgadas por aí, a serviço do PT-Press, que as repercute através dos seus escribas amestrados.

    Certamente, D. José, neste momento, está eufórico com tão alvissareira notícia. Uma liderança inconteste. Aconselho-o, no entanto, a não ficar vagando pelas madrugadas, para não ser fulminado pelas radiantes luzes do amanhecer.

    É chegada a hora de mandar para casa os baderneiros vermelhos e suas bandeirolas encardidas e esfarrapadas.

    O Brazil não tem dono! Avante, guerreiros do nanoestado!

    Ps.: Precisamos retornar às análises de privatização da Petrobrax, porque oito anos transcorreram sem que pudéssemos revitalizar os nossos investimentos na área petrolífera.

    Comentário por Príncipe Fernandus — 29 setembro 2010 @ 00:12 | Responder

  23. Dataprado; o Caminho, a Verdade e a Luz!

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 29 setembro 2010 @ 00:15 | Responder

    • E agora em sabor limão!

      Comentário por Carcará Estranho — 29 setembro 2010 @ 00:18 | Responder

  24. Vísivel no video, que somente uns poucos gatos pingados, decerto militantes pagos pelo ouro vermelho, desesperados, apáticos, depressivos, alcoolizados ou aos prantos, apareceram no comício da Búlgara Bolchevique no Sambódromo de São Paulo, desanimados com a ascensão vertiginosa de Serra e pela queda abissal de Dilma apontada na última rodada da pesquisa do instituto DATAPRADO.
    É fato:

    Em Brasília, nesta terça, o ritual fúnebre da candidatura Dilma se repetiu, os poucos passantes desviavam, evitando qualquer contato com a Búlgara, rostos tensos e crispados:

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 29 setembro 2010 @ 00:52 | Responder

  25. Metodológico Mestre,

    Se até então, estava eu em dúvida se sufragaria os mais preparado dos preparados a galgar os píncaros da glória, coisa que confesso consternado e profundamente arrependido, porem em total rejubilo, já que uma luz clareou repentinamente meu encéfalo ao assistir a empolgante, estonteante e estrepitosa manifestação dos seguidores serráticos, devidamente paramentados e abandeirados, em magnífica filmagem que, por certo, há de se espalhar por todos os museus da sétima arte desta Pátria e ,quiçá, do Mundo:

    PS: Tanto vigor só a tubaína pode proporcionar. Alvíssaras!

    Comentário por Boilavar Alamané — 29 setembro 2010 @ 02:13 | Responder

  26. Ufa! Enfim um Dataprado para acabar com as nossas dúvidas da vitória. Mal podemos esperar para comemorarmos nas cálidas ruas paulistanas com seu ar puro e rios cristalinos, graças aos sucessivos governos tucanos.

    Apesar que o Dataprado para mostrar ainda mais imparcialidade deu 0,5% a Dilma Rousseff Stocovich, quando todos sabem que a soma de votos da terrorista não será possível detectar do ponto de vista matemático.

    Admirável soberba altruísta só poderia vir do maior catedrático que o universo já viu.

    Que o Dataprado seja tão auspicioso com os Virgilios, Maias, Jereissatis, Mão Santas, Agripinos e com aquele senador magricelas de Pernambuco.

    Comentário por Francisco Ferdinando Henrique Peçanha Melo Cardoso — 29 setembro 2010 @ 06:22 | Responder

  27. Preclaríssimo Preceptor,

    Rogo-lhe antes de qualquer comentário escusas pela minha longa ausência, estive em alguns países do norte fazendo “front” para nosso saudoso farol de alexandria e disseminando as idéias do partido dos homens bons.

    Depois de muito pensar, juntamente a cúpula dos editoriais da verdade, como Folha, Veja, O Globo etc, e alguns filósofos formadores de opinião, como Nêumane (o Falo), Mirian PIGão, Lúcioa “Rê Bordosa” Hipólitro, e é claro, Jabor, chegamos a uma melhora em desempenho para colocar a candidata da discórdia de uma vez no chinelo, graças a uma tacada de mestre da direção do partido bicudo que mudou alguns detalhes no material de campanha de Dom Chirico… ficou muito bom! as mudanças surtiram maior efeito junto ao povinho, sim!!! Aqueles 54% de eleitores ignorantes que outrora se mostraram partidários da Bulgara Tinhosa.

    Reproduzo sucintamente abaixo as alterações que foram feitas no supracitado material:

    ____________________________
    Para o Brasil seguir mudando

    Para presidente do Brasil

    Vote

    DILMA 45
    ____________________________

    Com essa, conseguiremos até o voto do Albano Franco!!!

    Comentário por Dom Giusepe Casanova — 29 setembro 2010 @ 07:13 | Responder

    • Aos Dilmosos,

      Há qualquer homem de bem, que mediante sortilégios petelhos, ou que negociem sua dignidade para os servos do Demonio de Garanhuns, abandonando a estrada da verdade, o desafio está lançado, a espada reta, volumosa de São Serapião o alcançara, e o decrépito traidor será atingido pela maldição bulgara: “todas as noites que for dormir, sonhará com Dilma Rousseff, em diafanas vestes, e somente com esta visão megeristica irá funcionar sua virilidade, e somente com femeas desclassificadas semelhantes em todos os sentidos a bulgara terrorista”

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 29 setembro 2010 @ 17:10 | Responder

  28. Meu primeiro vídeo do youtube, prometo fazer um curso ano que vem.

    Comentário por Anderson — 29 setembro 2010 @ 07:20 | Responder

  29. A grande famiglia Roriz…

    …Surrupiado lá do Alfredo do PASSE LIVRE
    http://passelivreonline.wordpress.com/2010/09/29/a-grande-familia-roriz/
    Fiquem de olho no Roriz ele se presta a fazer campanha para o Geraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo
    e logo logo começa a fazer campanha para yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeda.
    Será que é por causa do Brb, do Nossa Caixa e Banrisul? Será que é por causa do Golpe nos Detrans de SP,DF e RG ?

    Oh Jesus Cristin! Essa dúvida é que me mata…

    Comentário por Ana Cruzzeli — 29 setembro 2010 @ 08:36 | Responder

  30. Seria essa pesquisa a bala de prata?

    Comentário por Che Guevara — 29 setembro 2010 @ 08:51 | Responder

  31. É incontesável, a liderança moral natural de D José é reconhecida com júbilo pela populaça, só mesmo meia dúzia de ressentidos do PT é que não enxerga o óbvio.
    Eu já mandei a criadagem por o champã no gelo. Mandei voltar a prataria que já tinha enviado para meu chateau, de medo que a gentalha botasse as manguinhas de fora, com esses boatos infundados do imprensalão stalinista de vitória da perigosa búlgara. Ah, como pude duvidar do que o DAtaPrado sempre anunciou?
    Acho que vou me penitenciar. Onde estarão minhas tampinhas de crush, safra 1971?

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 29 setembro 2010 @ 09:37 | Responder

  32. HISTOGRAMÁTICO E LESPEYREANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Aproxima-se a hora de vermos Dom José (agora sim muito mais ungido)ocupando o trono que lhe cabe de direito: A cadeira de presidente do Brasil. Não vejo a hora de ver toda a corja petelhocomuna, com o rabo entre as pernas, entregando “as boquinhas” no serviço público e se dirigindo à rodoviária de Brasília para voltar aos seus mocós! Sim, porque acabou a mamata de passagem de avião “de grátis” petelhadas!

    Caro professor. Não comentarei essa última pesquisa feita pelo seu isento instituto, O Dataprado, haja vista que eu já esperava,pela lógica, que só poderia dar isso. É nessa hora que começo a pensar que o senhor e seus fanáticos seguidores, dos quais humildemente me incluo, fomos responsáveis por um pequena parte deste sucesso! Sim, pois diuturnamente estamos aqui a fazer proselitismo a favor de Dom José Serra (agora muito mais ungido) e dando pau nos comunopetelhos! Todos estamos de parabéns!

    Mudando de assunto, como vocês sabem, sou parapsicólogo e estudioso de ciências ocultas. Por essa atividade muitas vezes sou assaltado e tomado por entidades que já partiram, as quais, entram em contato comigo através de vários meios, inclusive a “psicografia”

    Pois bem, num passado recente, recebi e psicografei o grande mestre do cordel, Patativa do Assaré, o qual me mandou um poema de cordel homenageando este espaço, seu mentor e a patota que aqui escreve. Merecida homenagem, diga-se de passagem, haja vista que “nóis merece”!

    Seguem os primeiros versos. Com o decorrer do tempo irei homenagenado a todos os prosélitos. Conheço de cabeça os mais assíduos mas posso esquecer alguns. Caso desejem receber esse humilde mimo, mandem vossos apelidos que eu “psicografo” o verso.

    Como não dá para mandar tudo de uma vez (eta internet brasileira!) mandarei em partes. Isso é possível pois espero que esse blog não termine agora, com a eleição no dia 03 de outubro. Não esqueçam que ainda temos que eleger o Xuxu se houver segundo turno em São Paulo!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 29 setembro 2010 @ 09:58 | Responder

    • Seguem os primeiros versos:

      Cordel para Mestre Hari

      Com esses versos singelos
      Mas que falam a verdade
      Quero a partir de agora
      Homenagear a comunidade
      De mulheres e homens bons
      Todos da alta sociedade

      Começo falando de Hari
      Diplomado e professor
      Que com sua pena esperta
      Mostra a verdade e primor
      De uma comunidade
      Que não se entrega ao horror
      Do comunismo indecente
      Que vive enganando a mente
      Do pessoal inocente
      Sem juízo e sem valor

      Pois esse Hariovaldo
      Vem há tempos, com ciência
      Escrever posts esmerados
      Para combater a demência
      Desse bando de aloprados

      Mas não basta ao mestre Prado
      Só o combate à petelhada
      Pois ele dá apoio não velado
      Aos luminares da tucanada

      E neste espaço sagrado
      Onde todos se congraçam
      Isto é, somente os bons
      Pois não entram os reaças
      Da esquerda aviltante
      Raça beligerante
      Que não honram
      As próprias calças

      Mas não somente escreve
      O grande professor sabido
      Pois todos sabem e percebem
      Que ele não é vendido
      Mas dá apoio constante
      Ao nosso Presidente Eterno
      Também chamado Almirante

      Pois esse Dom José Serra
      Neste espaço é idolatrado
      Por todo nobre aguerrido
      Que aqui escreve inspirado
      E esperam em outubro
      Ver José Serra empoçado

      Comentário por Padre Quevedo — 29 setembro 2010 @ 10:13 | Responder

      • De emoção chorei desaguadamente pelo olho direito.

        Mal posso esperar dia 3.10.

        Ave Serra !

        Ave Adinho !

        Comentário por Serra Q. Cilasque — 29 setembro 2010 @ 10:47

      • MESTRE HARI! Venha depressa, o Padre Quevedo Avermelhou! Deve ser algum efeito do mindinho nunca encontrado! Ele tenta perecer alguém da elite, mas no ultimo verso ele se revela: “Ver José Serra empoçado”. Eu, que sou comunista, também gostaria de ver José Chirico empoçado; Empoçado nos poços do inferno para ser bem claro.
        Chirico Empoçado!
        DILMA empossada!
        Saudações Vermelhas a todos

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 29 setembro 2010 @ 11:50

      • Pessoático e Drummondiano Pároco.

        Ainda choro aos borbotões por sobre minha alagada escrivaninha de jacarandá. Gastei todos os meus lenços de algodão egípcio enquanto lia vossa homenagem ao Ungido.

        Só de um homem de batina poderiam vir tão santas e inspiradas palavras!

        Que Balaguer o cubra de bons augúrios!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 setembro 2010 @ 12:54

      • Futuro Cardeal Quevedo,

        Vossa égloga nordestina muito dignifica a herança de vosso avô, o Padim Ciço!

        Contrito, este humilde abade roga vossa misericórdia por tornar público a ilustre descendência do confrade e irmão, visto que Padim, além de colocar nossos catecúmenos sem pescoço na ordem, também catequizava as beatas silvícolas do sertão. (Grande Ciço! Amém!).

        Nos, aqui na abadia, estamos em fervorosas ora(l)ções e ininterruptos “Si Phus””, digo “Te Deums”, em honra ao Mais Preparado Cristão Paulistinus Moocencis, nobre Bálsamo Tietêensis, Josessiphus Serraes er DEMus Costas, em sufrágio de seu digno empoçamento (Amém!)

        (Madre, escrevi “Te Deum”! Saia de cima de mim, devassa!)

        Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas,SJ — 29 setembro 2010 @ 13:32

  33. Senhores,

    Em homenagem ao resultado da mais recente Dataprado, que veio sem supresas, diga-se de passagem, aproveito para mostrar como as mulheres boas estão com Serra. Vejam a capitã da PM fluminense:

    Lembrando que a PM é uma tradicional instituição de tropa da elite.

    Alvíssaras!

    Hari, domingo, apuração lá em casa. Confirmados Vipíssima, D. Sebastião e Monte y Vaz.

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 29 setembro 2010 @ 10:02 | Responder

    • Levo um bom vinho do Porto para a comemoração da vitória de D. José.
      Por sinal, o nome do vinho é D. José, um autêntico vinho da terrinha.
      Qualquer semelhança não é mera coincidência.
      Bons augúrios! Alvíssaras!
      À vitória!

      Comentário por D. Sebastião — 29 setembro 2010 @ 23:21 | Responder

  34. Que alegria entrar nesse recinto e dar de cara com tão emocionantes números. São números que obviamente corroboram o que de antemão já sabíamos. A quase unanimidade de DOM Chirico.

    Há um petralha ignaro que ousa entrar nesse templo pra contestar a credibilidade do Dataprado,aludindo que as pesquisas foram feitas em Higienópolis. ORA pois, onde será que esse insolente queria que a pesquisa fosse feita??? No Capão redondo??? No Complexo do Alemão??? Pesquisar a gentalha,era só o que faltava.

    Bem, já que ousaram entrar aqui pra tentar jogar lama em tão isenta,imparcial e precisa pesquisa,me atrevo a publicar aqui o local em que as pesquisas foram feitas, a fim de evitar esse tipo de dúvida. Bem como também o perfil dos entrevistados. De antemão peço desculpas ao nobre profê,por tal iniciativa,mas estou certo que me entenderá tão nobre e sublime é,e tão azul seu sangue é. Eis aí:

    Pesquisa DATAPRADO realizada entre os dias 28 e 29,inscrita no TSE sob número 45,ouviu 6 pessoas. A margem de erro é de 0%.

    Perfil dos entrevistados: Leitores da VEJA,FOLHA e telespectadores da GLOBO,fãs de Wiliam Bonner.

    Local: Foram entrevistados 3 pessoas no bairro Higienópolis e três pessoas nos Jardins.

    Como se vê acima,uma pesquisa totalmente isenta e que capta todos os segmentos da sociedade. Pessoas com perfis diferentes. Uns gostam de Jonhy Walker; outros de Cabernet.

    Espero ter sido útil.

    Comentário por Carlos Lacerda — 29 setembro 2010 @ 10:14 | Responder

  35. Uma lista de perguntas para a Marina Silva:

    1.O DEM, o PP e o PSDB farão parte de sua base parlamentar no Congresso, uma vez que seu partido não terá maioria?
    2.Quais são suas metas para a redução de produção e vendas de automóveis no Brasil, já que se trata de uma indústria totalmente contrária à uma mobilidade sustentável? A sra. vai baixar os impostos sobre automóveis, ou vai aumentá-los?
    3.Por que seu partido apóia o governo do PSDB em SP, que prorrogou a queima de cana até 2030, ao invés de proibi-la?

    Mais…

    Comentário por Pergunta do dia — 29 setembro 2010 @ 11:02 | Responder

  36. Nobelíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado,

    Consulto sua mente brilhante porque tive hoje acesso a uma notícia que preocupou-me.

    Parece que um experimento genético conduzido pelos drs. Sirkis, Gabeira e Sarney Filho gerou um resultado inesperado bastante negativo.

    Os ilustres cientistas da facção verde-amarronzada da UDN estavam desenvolvendo uma nova variedade de laranja verde, quando descobriram uma subst§ancia nova: o bom-mocismato de demagoenrolol. Parece que essa substância afeta o cérebro de quem consome a laranja verde e o faz deixar de votar em D. Zé: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/09/29/eleitores-da-udn-descobrem-a-laranja-verde/

    Logo agora que D. Zé estava estimulando todos a experimentarem essa fruta maravilhosa.

    Bem que meu avô dizia: para lutar contra o comunismo, não devemos confiar na ciência, mas nos nossos líderes. Será que os cientistas acima não são dignos de confiança?

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos acudam neste momento de tribulação.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 29 setembro 2010 @ 11:11 | Responder

  37. HAhahahaha

    Muito boa !

    Mas eu confio mais nesse aqui..
    o Globope desmoraliza o Datafalha:
    Dilma no primeiro turno
    Pesquisa Ibope aponta Dilma com 50% e Serra com 27%
    Levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria.
    Marina Silva aparece com 13%. Margem de erro é de 2 pontos percentuais.

    Robson Bonin Do G1, em Brasília

    Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (29) em Brasília mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 50% das intenções de voto e o candidato do PSDB, José Serra, com 27% na corrida eleitoral pela Presidência da República. Marina Silva (PV) tem 13%, segundo o levantamento, encomendado ao instituto pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Brancos ou nulos são 4%. Não souberam ou não responderam, 4%. Os demais candidatos juntos somaram 1% das intenções de voto. O cenário com os votos válidos da pesquisa será divulgado em instantes.

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/29/ate-o-globope-desmoraliza-o-datafalha-dilma-no-primeiro-turno/

    Comentário por Marco — 29 setembro 2010 @ 11:34 | Responder

  38. Aquele Celso Russomano é comunista. Ele chamou nosso Opus de chuchu. Ainda bem que falou só isso. Já pensou se ele toca no assunto da OPUS? E do PCC?
    Calúnias e falcatruas.
    E Mercadante? Ele pensa que está jogando pelada, na várzea, com os amigos do presidente Lula? Onde já se viu? Desacatou nosso xuxuzinho, disse na cara dura que Alckmim não era homem pra ele. Mentira. Mas disse quase isso.
    Por pouco não o desafiou prum duelo.
    Mercadante,deixe Alckney, ops, alckminho em paz.
    Foi horrível o que fizeram com ele. Um massacre.
    Ah, e teve o apagão….vcs. viram? Começou com interrupções de áudio e até visuais.
    Seu Ali Kamel, assim não pode, assim não dá.
    Cadê o padrão de qualidade? E fez-se as trevas.
    Atenção: chamem os técnicos. Já pensou se isso acontece, de novo com os presidenciáveis.
    Porque, não duvidem: vem chumbo grosso por aí, vcs não duvidem da capacidade da Búlgara de armar situações catastróficas para Dom Chiriquinho. Taí o metro e a blusa vermelha petista que não me deixam mentir.
    CAOtela máxima

    Comentário por vipissima — 29 setembro 2010 @ 11:52 | Responder

  39. Projetístico Mestre, regozijo-me em ler sua pesquisa. Esta semana li a sondagem comunista do DATAFOLHA, que como até o reino mineral sabe, é vendido ao demônio eneadáctilo.
    A Dilma além de gostar de “bulachas”, não paga a fornecedora; fala mal das nossas divindades chegando a desafiá-las; matou com a própria metralhadora mais de 10 mil soldados da nossa gloriosa pátria amada durante a “Revolução Redentora” e ainda quer que os homens bons e mulheres boas da nação sufraguem seu nome na sacrossanta urna que só deveria ser utilizada pelos ilustrados e nobres quatrocentões. Mas mesmo a massa ignara já despertou para a rubra encarnação do cão em forma de mulher.
    Ave Serra!!!

    Comentário por Arnaldo Sardenberg Mainard Leitão Azevedo — 29 setembro 2010 @ 12:24 | Responder

  40. Estatístico quântico professor Hari,

    Pra que teremos que ir a urnas dia 03 de outubro? Pela anulação do eleição! O DATAPRADO basta para referendar a posse de Dom Chirico, O Unânime.

    Comentário por Tucano Fanático — 29 setembro 2010 @ 12:41 | Responder

  41. Eu mato a cobra e mostro o pau! Acompanhem mais alguns versos psicografados por mim, em homenagem aos prosélitos de Dom José Serra (agora muito mais fud….., quer dizer ungido!)

    Passo a falar de Vipíssima
    Nossa musa inspiradora
    Com tiradas picantes
    É grande comentadora
    E tem por todos grande apreço
    Pois é nobre da coroa
    Mas nem por isso se furta
    De escrever a toda hora

    Falo de Candinha Mexeriqueira
    Que é petista até a alma
    Vive criticando os confrades
    E sempre perdendo a calma
    Com aqueles que não concordam
    Com seu pensamento obtuso
    Pois apesar de ter bom senso
    Dele não faz bom uso

    O que falar de Ramsés Segundo?
    Figura demais apreciada
    Pois apesar de meio corrompido
    Não perco suas tacadas
    Do alto de sua pirâmide
    Vive a lançar praga
    No petralha relutante
    Que vive de coisa dada
    E por isso é discordante

    O que dizer de Padre Josephus, O Cura?
    Vive esse Padre a catequisar
    E tem por sobrenome Phillis e Phutas
    Em sua abadia escura
    Na companhia de Madre Meneguel
    Pois é sua luta oculta
    Companheira, amante e confidente
    Pois além de fogosa e dotada
    Sabe como ninguém ser penitente

    Comentário por Padre Quevedo — 29 setembro 2010 @ 12:58 | Responder

    • Pôxa, nenhum homenageado se manifestou (comenta aê pô!)

      Desculpe Mestre Hari, o blog é seu, mas acontece que o “santo” Assaré gosta de saber a opinião dos leitores sobres seus versos.

      O véio está morto mas continua chato!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 30 setembro 2010 @ 08:57 | Responder

  42. Amados irmãos!

    Foi descoberto mais um plano insidioso para derrubar os índices estratosféricos de aprovação de Dom José – e por obra do Matusalém comunista!

    É preciso que esses lullodilmistas parem de dizer que a eleição vai para o segundo turno – Dom José, JÁ!!!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 29 setembro 2010 @ 13:57 | Responder

  43. A Obra de Deus – VENCE E LIBERTA,

    Ás 00:01 de 04/10/2010, coros de anjos, badalar de sinos, Te Deums de valor d’alma, todos estaremos em júbilo, em fremitos de graças, regozijando-nos pela ascenção de nosso Ungido em Glória, Dom José Chirico “O Serra”, ao cargo que lhe é de direito divino e assegurado, de nosso Supremo Mandatario da Nação, um Fuhrer revivido, um Messias reencarnado em saturnica cabeça, sorriso farto e educação máscula, verdadeiro Diogenes padroeiro dos justos e imaculados, um farol da nossa existência, Grande Vitorioso da Luta Intestina e Cruel contra o Demonio Petista.

    O facinoroso interregno que lançou nossa Pátria, na ignominia da devassidão petelha, será pagina negra virada de nossa História, apenas uma lembrança maculada no cerne de nosssa Nação, um periodo de trevas, que demonstrou a nossa gente o que significa o comunismo pagão, a corruptocracia do petismo, os nauseabundos miasmas das petelhas, o furor dos indignos 1000 jornalistas e 10000 blogueiros sujos financiados pelo imprensalão da PT-Press através de seu comissario para a mentira e censura: Franklin Martins, deletaremos para os esgotos as falcatruas pérfidas do Xamã Rubro José Dirceu.

    O momento é de vitória, mas não podemos deixar a vigilancia de lado ou nos esquecer das manobras vis eivadas de canalhice que os petistas endemoniados, verdadeiras féras, que quando acuadas tornam-se monstros terriveis, portanto o combate de fé a ditadura lullo-dilmal, a ditadura do mal, deverá ser perene, sem treguas, sem perdão, até as ultimas consequencias, extirparemos da face da Terra estes comuno-petistas para a lata de lixo da história, para o inferno das idéias depravadas acompanhadas de Stalin,Lenin,Marx,Mao,Trotsky,Pol Pot, e outros desclassificados ditadores malvados e amaldiçoadas. AMEM!!!!!!!Heil SERRA, GrossenFuhrer der Brazilien.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 29 setembro 2010 @ 14:41 | Responder

    • Irmão Aurélio,

      Nem nosso amado e millenístico guru, Dom Arnaldus Jaborius, alcançaria os píncaros ao derramar a erudita e santa “última flor do Lácio”!

      Até Madre Meneguel largou a faina de lustração de meu Báculo Santo (afirmo que ela só termina com a língua) para, aos pulinhos, ler em voz alta vossa obra-pima epistolar!

      Ave Serra! Avanti! Vossa fulgurante trajetória já avista o firme chão que se aproxima! Oremus!

      (Madre, pode sair de cima da perna. Ufff!)

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas,SJ — 29 setembro 2010 @ 15:01 | Responder

  44. Amantíssimo irmão, onde vamos parar? Até na terra da suprema realeza os vermelhos estão fazendo propaganda enganosa: http://www.independent.co.uk/news/world/americas/the-former-guerrilla-set-to-be-the-worlds-most-powerful-woman-2089916.html

    Comentário por Maria Imaculada — 29 setembro 2010 @ 14:52 | Responder

  45. Honorífico Dom Hari,
    Há um pormenor até agora pouco percebido pelos guardiães de nossa ordem e de nosso progresso – a cor vermelha da blusa que paralisou por três horas o metrô de São Paulo, perturbando a rotina de 250 mil passageiros – 250 mil se se considerar apenas o impacto social direto e imediato da blusa vermelha. Ao se incluir no cálculo o impacto indireto, com certeza uma blusa vermelha de tal potência atingiu muito mais gente no raio de sua abrangência – provavelmente milhões. Eis aí um indício para sérias suspeitas de que estejamos diante da primeira manifestação terrorista, ainda q

    Comentário por Nicanor — 29 setembro 2010 @ 15:36 | Responder

  46. Nicanor, que não concluiu seu pensamento, queria, suponho, referir-se à primeira manifestação terrorista da Búlgara, nesta sua campanha. Foi apenas uma blusa vermelha, uma única vez, numa rede de metrô de dezenas de quilômetros, sem falar da rede de trens metropolitanos e dos 13 mil ônibus que circulam pela capital paulista, além dos 40 mil taxis e quatro milhões de veículos particulares.
    Imagine o que virá depois, considerando-se que, além da blusa vermelha, a Búlgara estranja também tem saia, calça comprida, tailleur, botas, pares de sapatos, blusas carmesin, púrpura e avermelhadas, peças íntimas e todo o guarda-roupa de mulher, que, sabemos, é muitas vezes mais fornido que o de um homem. Eis aí, na diferência de gênero e no guarda-roupa, o perigo do feminino bolchevique no embate contra nosso Zé Chirico. Não fosse uma blusa vermelha, poderia ter sido o polegar direito, ou o esquerdo, ou o indicador, ou o dedão do pé, o minguinho, o médio – Deus sabe lá de quantos megatons está carregado o arsenal da petralha. É ameaça para liquidar com toda a fabulosa infra-estrutura de transporte construída pela engenharia tucana em década e meia de cuidados e atenção para com a gente paulistana. Vade retro, comuna!

    Comentário por Tartufo de Barros e Silva — 29 setembro 2010 @ 15:51 | Responder

  47. Ascensorista Fessô Rari:
    Como muito bem profetizado, (justiça se faça ao Homem Bonzo – Mick Jaegger) – AGORA VAI ! Não tem prá ninguém. Nosso Meigo Almirante do Tietê, o Mais Desesperado dos Brasileiros ultrapassou a barreira dos Cem Por Cento ! Como nunca antes na história deste país. Já mandei lavar minha camiseta azul e amarela.
    SERRAVANTI … e pau no Mercadanti (ainda que neste caso, possa ser em 2º Turno, pouco importa, não lhe parece?).

    Comentário por wagner paulista de souza — 29 setembro 2010 @ 16:15 | Responder

  48. Vitoriosos Irmãos Hariovaldianos!

    Transcrevo mensagem recém-recebida do Índio-Merendeiro, em missão secreta de busca e apreensão da Virada do González:

    “Em Foz do Iguaçu, na companhia do querido e fiel Playmobil Baiano. Perigo nos cercam por todos os lados: terroristas da AlQaeda, guerrilheiros tupamaros, narco-anarco-comuno-sindicalistas do ramo lullodiolmista, aborteiros e anticristos por toda a parte. Tudo, menos a tal de Virada! Mas, não esmoreceremos! A Virada virá!”

    Pela transcrição,

    SáeBenevides, XXXIV Conde de Asseca e XLVI Marquês de Salamanca.

    Alvíssaras!

    Comentário por SáeBenevides — 29 setembro 2010 @ 16:38 | Responder

  49. É enorme a animação na campanha de Dom José Serra com a proximidade da vitória certa. A militância empenhada, populares sorrindo, animadíssimos, esfuziantes, todos querem se aproximar e tocar Dom José Serra que está sendo assediado por milhares de bons cidadãos em todo o país; as imagens não me deixam mentir, é um contraste com a derrotada e desesperada campanha da Búlgara Bolchevique e seus lacaios de Moscou, digo Sophia:

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 29 setembro 2010 @ 16:47 | Responder

    • Sr. Reis,
      1ª legenda
      Dom Zé Chirico observa atentamente o prato da gorda e diz: “Gorda!”
      2ª legenda
      Dom Zé Chirico observa atentamente a moça no interior do vagão e diz: “Póbre!”
      3ª legenda
      Dom Chirico observa atentamente a tainha do moço da feira e diz: “Sujo!”
      Ele não é um doce?

      Comentário por vipissima — 30 setembro 2010 @ 08:50 | Responder

  50. Perdão Mestre, mas a emoção da vitória que se aproxima fez com que o senhor cometesse um equívoco. O champagne é UM vinho originário da região que lhe empresta o nome, situada no norte da França. Portanto, Augusto, Sábio e Venerável Mestre, todos prepararemos O champagne para brindarmos a Nova Aurora que se aproxima.
    Sieg Heil!
    Pierre

    Comentário por Petain de La Derrière — 29 setembro 2010 @ 16:52 | Responder

  51. O Dataprada tem se tornado um instituto de respeito, pois alguns “ditos” confiáveis tem tentado copiá-lo mas não tem o mesmo talento. Estão tão atordoados que não conseguem mais dormir a mais de oito anos e os seus gráficos estatisticos ficaram sem pé e nem cabeça.

    Comentário por Renato Arthur — 29 setembro 2010 @ 17:49 | Responder

  52. A Agonia Petista, o desespero da Terrorista,

    Alicerçado nos fidedignos numeros exarados pelo sumo sapientissimo instituto DATAPRADO, prega-se a ultima viga no cadafalso, ao qual em 04/10/2010 ás 12:00hs, após subir a escada da ignominia, a espada ereta, viril e volumosa de São Serapião, irá, empunhada por nosso Ungido Dom José Chirico “O Serra”, decepar, de uma vez por todas, a chifruda cabeça do Demonio petista.

    Rufam os tambores, ao longe soam os clarins, o réquiem dos petelhos incréus e devassos, esta á consumar-se, o feretro sairá das pocilgas,cortiços,favelas e puxadinhos, onde a malta petelha vivifica e procria tal qual coelhos, dependentes do bolsa-esmola, das sinecuras estatais, da corrupção estamentada pelo Batraquio Hirsuto, e acompanhado, de perto, pela policia, tais exéquias serão o sinal do principio da cura de nossa Pátria, ao crematório das ideologias comunistas, juntar-se-a o pérfido petralhismo, retornará as cinzas, que lançadas serão no Tiete, para o esquecimento, de vollta ao NADA.

    Mas, caros Irmãos, preparemo-nos, pois de 30/09 até 03/10, os festins orgiasticos, monumentos a devassidão petista, irão pulular em todos os recantos da Nação, petistas machos e femeas obnubilados pela cachaça, mergulhados em nuvens de cannabis e baforadas de crack, rojar-se-ão em périplos demoniacos, surubas homéricas, orgias de depravação inominaveis, sequer imaginaveis por nós homens bons e de fé, tentarão em “ultima ratio” assacar contra as familias, a moral,a tradição e a propriedade, no fim de seus dias demosntrarão ao mundo a verdade do petismo: Sodoma e Gomorra revividas, massacrados novamente serão, pela verdade, pelos bons, pelos cheirosos, pelos crentes em São Serapião e pelo fogoso e indomito Cavaleiro da Redenção da Pátria Agradecida – Dom José Chirico Serra – “O PURO” – Fuhrer por 1000 anos – Que assim seja, para a glória de todos seus fiéis,AMEM!!!! Heil Serra = O futuro é nosso!!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 29 setembro 2010 @ 18:27 | Responder

    • Estimado Aurélio M. V 52
      E as Favelas arderão até não existirem mais…
      Como diz o alemão: “Das aftas doen und das Hemorroides iden”

      Comentário por Von Kasca — 30 setembro 2010 @ 09:33 | Responder

  53. A Idade das trevas está finalmente chegando ao fim. É o que diz os institutos de pesquisas sérios.

    Com a vitória de D. José totalmente garantida e com os ministérios dos homens bons e mulheres boas já definidos, deveriamos fazer uma petição para o imediato empoçamento de nosso ungido após o 3 outubro. Para que prolongar tanto sofrimento? Urge que a nação seja saneada do comunismo atroz que poluiu as mentes e os corações do povo brasileiro. Que se restabeleça as boas práticas econômicas dos anos 90, época de ouro em que nosso farol esteve à frente da nação. Que a capitalização da Petrbras seja revogada e se privatize imediatemente este cabide de empregos de sindicalistas curtidores.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Sir Roderick — 29 setembro 2010 @ 18:37 | Responder

  54. Está vendo! eu estava certo, as pesquisas não refletiam a verdade! eu sabia, Serra iria viriar o jogo! A terrorista se ferrou! eu estava certo,eu estava certo, eu est…kflscs

    cadê meu remédio?

    Comentário por Reinaldo Azedo — 29 setembro 2010 @ 19:14 | Responder

  55. Decrépitos Hariovaldianos,EU VOLTEI

    Mais nem com doses homéricas de viagra a candidatura do Zézinho da Mooca conseguiu decolar, é igual a virilidade dos membros da seleta mumificada confraria hariovaldiana, só tem leve lembrança de ereção quando vê a Ana Maria Braga, e tenta, mas não consegue, tecer homenagens onanisticas a Soninha.

    Derrota no 1o turno,KKKKKKKKK, o fim do DEM/PSDB, foram dormir sonhando com a Hebe Camargo e acordarão com o Tiririca.

    Comunico aos velhuscos que a Republica Independente Socialista de Higienópolis, a qual presido, já reservou a Casa Fasano para comemorar a vitória da Companheira-Presidenta Dilma Rousseff, Royal Salute e Crystal, com beluga, direto dos estoques do companheiro Ahmadinejad, estarão disponiveis e a farta, fechamos com as recepcionistas do Café Photo e do Millenium (só para humilhar), a festa será de arromba, para finalizar uns “puros” diretos de Havana. Enquanto festejamos vcs. choram e imaginam golpes idiotas, ao lado de Reinaldo Azevedo, Tavinho Frias, Civita’s, Kamel et caterva.- sombras indigestas de um passado , nossa Pátria Socialista é a verdade que sairá das urnas.

    Comentário por Aurelio Monte Vaz - O JUNIOR — 29 setembro 2010 @ 19:56 | Responder

    • Tirirítico A.M.V O JUNIOR
      Abstenha se de vir aquí, subir no telhado e ficar soltando papagaio.Por favor.É que a coversa aquí é séria e não é adequada para
      fedelhos que ainda ostentam casca de ovo na bunda…

      Comentário por Von Kasca — 30 setembro 2010 @ 09:53 | Responder

  56. Ilustre mestre Hari!
    Um amigo meu falou: -Sabia que em Minas Gerais, 70% é Serra???
    Pois é……………..
    O restante é planície!….

    Comentário por Maria do Socorro — 29 setembro 2010 @ 22:31 | Responder

  57. Datafolhesco Mestre,

    Eis que orgãos da imprensa de quinta categoria foram cooptados pelos narco-petro-dólares cubanos e chavistas em prol da candidatura da búlgara comunista em uma ação coordenada no mundo todo.

    Aqui uma revistícula de ciências para estudantes do ensino fundamental americano fala que a guerilheira poderá ser uma boa fabricante de coquetéis molotov:

    http://www.nature.com/news/2010/100929/full/467511b.html?s=news_rss
    ——————————————————————-

    Aqui uma revistinha de fofocas recebe jabá e envegonha toda a comunidade diplomática mundial e elogia o ditador Lula e a guerrilheira Dilma:

    http://rothkopf.foreignpolicy.com/posts/2010/09/29/the_challenges_of_picking_the_right_predecessor_brazil_style
    ——————————————————————-

    Aqui um pasquim francês comunista e decadente recebeu os seus tostões para elogiar a besta-fera das 9 unhas!!

    http://www.liberation.fr/monde/01012292743-lula-un-destin-bresilien
    ——————————————————————–

    Graças a Deus, nossa impoluta Veja, a Folha, o Globo e o Estadão não se deixaram encantar por todo esse dinheiro!!

    Isso sim que é jornalismo de primeira e imparcial!

    Alvíssaras!!!!

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 29 setembro 2010 @ 22:57 | Responder

  58. Jamais imaginei que o terror no lado religioso viesse como que um rastil de pólvora tamanha a velocidade

    Triste dia o de 28 de setembro, quando todos comentavam nas ruas, a boca pequena, que Dilma teria desafiado Jesus Cristo e afirmado esta leviandade que jamais saiu da sua boca

    Na verdade estas pessoas que usaram de mentiras para atingir Dilma estão querendo é voltar para jogar o Brasil no atraso novamente

    Estes que patrocinaram este triste dia tem outros objetivos tais como acabar com o PAC, privatizar a Petrobrás, BB e CEF e usam o nome de Deus em vão para atingir seus fins espúrios

    Não podemos parar com o ritimo do Brasil rumo a ser uma das grandes potências dentre em breve

    Parabéns às lideranças religiosas que, nesta tarde de 29 de setembro, posicionaram-se contra o pecado da mentira, estes ataques covardes contra a ministra Dilma

    Quem faz uso de mentiras e maldades com fins eleitorais, quem usa o nome de Deus em vão para proveito próprio em detrimento da nação está caindo em pecado

    Do ponto de vista divino, há sempre que prevalecer a verdade, pois somente a verdade nos tornará livres, ensina-nos o Cristo

    Segue link para os 45 motivos para não votar em Serra

    http://www.psdbnuncamais.blogspot.com/

    Comentário por IV Avatar — 30 setembro 2010 @ 03:39 | Responder

  59. Cadê Nassif:
    estou à tempos tentando ver o Nassif, mas o Nassif sumiu.
    Procura-se o Nassif, vivo ou morto, ou até proibido

    Comentário por vicente — 30 setembro 2010 @ 06:35 | Responder

    • Seu comuna turcófilo,

      Desde ontem parece haver qualquer coisa estranha na net, especialmente com o internet exoplorer. O firefox está melhorzinho. Acesse o comuna pelo Portal Luis Nassif, fi-lo porque quí-lo agora.

      Que São serapião esteja consigo.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua(I) — 30 setembro 2010 @ 07:10 | Responder

  60. A verdadeira relação da Imprensa com Lula e o PT:

    http://migre.me/1rkqz

    Comentário por O Grande Irmão — 30 setembro 2010 @ 08:52 | Responder

  61. Hahahah!!!
    O que foram essas fotos do Serra comentadas pela vipissima!!!
    ÓÓÓTIMOOOOOOOOOOOOO!!!
    Sou PSBD mas realmente foi muito bem bolado! ADOREI!

    Bjos a todos.

    Comentário por Marcelo — 30 setembro 2010 @ 09:22 | Responder

  62. GENTEEE! Hoje tem DEBATE NA GLOBO!
    Vamos comentar o debate inteiro por aqui assim que ele acabar.

    TOPAM?
    hahaha
    😉

    Comentário por Marcelo — 30 setembro 2010 @ 09:22 | Responder

  63. Estou com um mau presságio para este debate hoje à noite. Acho que o PT vai aprontar alguma para nosso “precioso” (gollun, gollun) Dom Chirico. Vou consultar o oráculo e a Sibila.

    Comentário por Anderson — 30 setembro 2010 @ 09:43 | Responder

  64. Essa não! vou ter que afogar as mágoas num Beajolais 2010!…O que será do nosso Coq Au Vin de cada dia com essa gentalha no poder?!!Daqui a pouco vou ter que encontrar esta gentalha (a dita a nova classe média) até em vinotecas… aff!Por que não ficam com a cachaça???

    Comentário por Renato Machado — 30 setembro 2010 @ 10:32 | Responder

    • Carro Renaqto Machado,

      Ainda piorr do que conspurcarr garrafas de Beaujolais, de Bordeaux, de Borgognes, com a massa ignarra é vê-la transformarr nossos aerroportos em rodoviárias, lotando nossas aerronaves, até mesmo as que tem como destino Paris! Tudo cheio dessa gente brrega e inculta que deveria estarr nos prestando serrviços manuais, daí a falta de mão de obra qualificada já reclamada pelo jênio Sarnenberg, todos esse males causados pelo norrdestino adáctilo e acéfalo que nos desgoverrna.
      Resta-nos o consolo que não há mal que nunca acabe, e no prróximo domingo vamos elegerr José Serra em prrimeiro turrno prresidente do Brrasil, e terminarr com essa farra de descamisados, de gente pobrre, feia e inculta, expulsá-los de nossos aerroportos e do cirrcuito Elisabeth Arrden do jet set international.

      Ton Cher Claude

      Comentário por Claude — 30 setembro 2010 @ 14:03 | Responder

  65. Não sei pq, mas acho que a Globo terá uma surpresa quanto ao IBOPE deste debate…Acho que teremos uma máxima de 13 PONTOS no ibope hoje…

    Hahahha!

    Comentário por Marcelo — 30 setembro 2010 @ 10:34 | Responder

  66. Puts, não sabia dessas pesquisas, essa imprensa comprada pelo PT só divulga pesquisas favoráveis a Dilma, dia 3 a história será outra.

    Comentário por Gustavo — 30 setembro 2010 @ 15:30 | Responder

  67. Hariovaldo, ainda resta uma esperança!!!!

    Profecia da vidente Neila Alckmin a respeito da Dilma

    Já ouviram falar desta vidente?

    Ela é bem famosa por suas profecias e já acertou diversas.

    Vejam o que ela diz a respeito da Dilma.

    Será que ela está certa?

    “A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais.

    Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco.

    Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras.

    Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital.

    A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto.

    Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza.

    Sua agonia será forte e intensa.

    O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo.

    Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios.

    O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza.

    Virão dias de medo e ameaças.

    Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante.

    Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”

    O Turco Branco será Michel Temer (vice)? Será Zé Dirceu ?
    A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto
    Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio – Libanês em SP
    Tragédia das pedras = ?!

    E quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?! Sarney, de novo ????
    Se você não acredita em profecias, vote no Serra e nada disso acontecerá

    Comentário por Fátima Mendes — 1 outubro 2010 @ 18:41 | Responder

  68. Meditabundo e sorumbático mestre: Coisa mais esquisita essa pesquisa que realizas em vésperas de eleição! Esdrúxula, glabra pesquisa, falaciosa pesquisa realizaste, mestre. Onde, em que lugar, de que forma, por que, quando, essa malcheirosa comunista conseguirá 0,5 POR CENTO!!!! dos votos dos brasileiros? Onde? Em nome da entusiástica admiração que te devoto, basilar mestre, não disseminai falácias. Irra!

    Comentário por Dom Bob Duralex de Mello Reggo — 1 outubro 2010 @ 23:00 | Responder

    • Não olvideis, ó preclaro Dom Bob , que considerável parcela da população é geneticamente desprovida da adequada carga neuronal , ou seja, seus hemisférios cerebrais padecem da ausência de considerável quantidade das células que transmitem os pensamentos, os neurônios. Assim sendo, estes indivíduos , em decorrência desta triste atuação da Natureza, são incapazes de perceber que o candidato José Serra é infinitamente mais capaz que a búlgara feroz para administrar competentemente esta Nação.
      Desta maneira, a pesquisa Datapradiana , imparcial e veridicamente , computa tais intenções de voto, intenções estas, porém, que podem não se concretizar, caso as pessoas desprovidas de neurônios não encontrem os locais de votação, o que é uma probabilidade provável.

      Comentário por Roberto — 2 outubro 2010 @ 08:01 | Responder

  69. moss vc eh otario eh…
    isso soh deve ser um site di humor
    pois (99,75)+(1,0)+(0,5)+(0,5)= 101,75
    e naum 100 kierah u certo
    nunca vi um humor taum sein graça desse
    ow entaum deve ser ki vc eh um babaum mermo do serra

    Comentário por Jessé tCs — 4 outubro 2010 @ 09:26 | Responder

  70. GARANTA SEU EMPREGO QUE EU GARANTO MINHA DIGNIDADE.

    Comentário por Valdir — 23 outubro 2010 @ 19:27 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: