Professor Hariovaldo Almeida Prado

7 outubro 2010

Comparação honesta entre Serra e Dilma indica que Serra é o melhor

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 06:22
Tags: , ,

Agora mais do que nunca devemos insistir na comparação entre o candidato da família cristã, ungido por São Serapião, e a candidata das forças satânicas e do terrorismo vermelho, para que o povo saiba quem são e o que devemos esperar de cada um, para que assim todos vejam que somente Serra pode ser eleito pelo povo para restituir a nação ao caminho do bem.

 

Serra x Dilma

Uma comparação honesta.

Serra  x Dilma

Governos do qual fizeram parte

Serra foi ministro de Fernando Henrique Cardoso, num governo de homens bons, respeitado e admirado no exterior.

Dilma foi ministra de Lula, um governo da gentalha ignara, desqualificado e sem moral junto aos principais líderes mundiais.

Número de Servidores

Na gestão de Serra na pasta do planejamento ele combateu o inchaço da máquina pública, não houve um concurso sequer e os salários de marajás dos funcionários não sofreram aumento durante os 8 anos do governo FHC, deixando de onerar-se assim o erário público, mantendo a austeridade fiscal.

No (des)governo Lula, da qual Dilma fez parte, tem concurso semana sim e a outra também, inchando a máquina administrativa federal, favorecendo a entrada de elementos oriundos da gentalha, baixando ainda mais a qualidade do serviço público. Além disso, foram concedidos vários reajustes eleitoreiros ao funcionalismo, aumentando o déficit do tesouro, um verdadeiro programa de compra de votos dos servidores.

Combate ao gigantismo estatal

No governo FHC, Serra atuou com firmeza no combate ao gigantismo estatal, buscando reduzí-lo ao mínimo possível. Ele se empenhou pessoalmente na privatização das estatais Vale do Rio Doce, Embratel, Sistema Telebrás, etc, bem como participou ativamente da preparação para a privatização da dispendiosa, deficitária e ineficiente Petrobrax.

Já Dilma Roussef, como ministra das minas e energia nada fez para privatizar a deficitária Petrobrás (Petrobrax) e ainda apoiou, como ministra da Casa Civil, a expansão estatizante do Banco do Brasil e da Caixa, ao invés de propor a privatização desses paquidermes estatais consumidores de recursos públicos que nenhum retorno trazem à nação.

Gestão Econômica nas crises internacionais

José Serra, economista competente, atuou no planejamento em plena comunhão com o FMI e o Banco Mundial, alçando a economia brasileira a uma sólida posição de destaque, superando crises com grande maestria.

Dilma e o (des)governo Lula mergulharam o país numa crise infindável, provocaram a quebradeira generalizada, o desemprego em massa e a falência da indústria automobilística, justamente por terem abandonados a supervisão do Banco Mundial e a gerência salvadora do FMI, desprezando uma ajuda valiosa para o país.

Educação

A Educação é uma das vitrines do governo Serra em São Paulo. Durante o seu governo ela foi alçada a um nível muito elevado de qualidade e resultados, superando até mesmo os países da Europa. A implantação do bônus por desempenho somente para os professores merecedores, de acordo com a análise da direção, ao invés do antigo aumento salarial geral, levará a qualidade educacional para um patamar nunca antes visto na história da humanidade, além de evitar que os professores esquerdistas sejam recompensados por sua indolência funcional.

Já Dilma e o governo Lula sucatearam a educação a nível nacional, abrindo dezenas de universidades fajutas e centenas de centros tecnológicos mequetrefes que mais funcionam como centros de doutrinação marxista do que outra coisa.

Segurança pública

A segurança pública paulista sob o governo Serra é um exemplo não só para o Brasil, como para o mundo. Com um dos melhores salários pagos aos policiais e um dos menores índices de corrupção nacional, a segurança pública em São Paulo é coisa de primeiro mundo, tendo capturado vários criminosos internacionais que se escondia no país com a conivência da polícia do Lula.

Já Dilma, no governo Lula, ajudou a transformar a Polícia Federal em uma polícia política para perseguir os homens de bem  e ameaçar os que lutam por justiça. Um exemplo desse ultraje dilmista foi a invasão da Daslu, a cruel perseguição ao Daniel Dantas e a prisão dos proprietários do Banco de Santos.

Saneamento

Como grande engenheiro que é, Serra sabe a importância das obras de saneamento básico e, cumprindo suas promessas de campanha, colocou esgoto e água na porta de milhões de pessoas em São Paulo.

Já Dilma emPACou o PAC do saneamento, mandando milhões de reais para debaixo do chão.

Liberdades democráticas

Serra preza pela liberdade de imprensa e valoriza os veículos de comunicação decentes, que não são dominados pelos esquerdistas ou que não fazem o jogo satânico do petismo atroz. Por isso mesmo, comprou milhares de assinaturas da Revista Veja, Jornal Folha de São Paulo e do Estadão para o governo do estado de São Paulo, propiciando uma informação isenta, ética e imparcial, sem a mácula petista, aos funcionários do seu governo.

Inimiga da democracia, a ex-terrorista Dilma persegue a liberdade de imprensa e acusa injustamente a Revista Veja, Jornal Folha de São Paulo e o Estadão de serem parciais e apoiarem José Serra.

Moral e bons costumes

José Serra se casou em 1967, nunca se separou, é fiel a sua esposa e um ótimo pai para seus filhos. Serra, quando ministro da saúde, repreendeu duramente a Xuxa pelo péssimo exemplo que dava às mulheres da nação sendo mãe solteira, atentando contra a moral e os bons costumes e insultando à família cristã.

Já Dilma Roussef se casou e se separou duas vezes, pecando contra as leis divinas pois o que Deus une a mulher não deve separar. Pecadora costumaz, Dilma certamente não tinha a autorização do seu ex-marido para sua atuação política sendo portanto um péssimo exemplo para as mulheres de insubmissão ao poder masculino.

São essas, por enquanto, as comparações adequadas entre a candidata terrorista de Lula e o governador José Serra, que mostram que este último é realmente o brasileiro mais bem preparado para assumir a presidência da República, remindo a nação das hostes satânicas do lullismo e recuperando o prestígio do Brasil no exterior.

Por favor copiem e enviem esse texto por email para todos de vossas listas pois precisamos garantir a vitória de Serra no dia 31 de outubro.

Anúncios

126 Comentários »

  1. Comparativo Mestre Hari,

    Este post histórico é realmente fantástico, mas acho que todas estas comparações programáticas e curriculáticas já ficaram num segundo plano. Esta mais do que claro agora que estamos no meio de uma GUERRA SANTA. Não há tempo para firulas e devaneios. Ou se é do bem ou se está contra ele. Está é a única questão posta.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 7 outubro 2010 @ 07:03 | Responder

    • Fantástico e histórico. Digo mais: Marco divisório de eras. Mestre! Que vacâncias tiraste. Tu não estás inspirado. Estás sublimado. Perguntar-te-ei. -Estavas com o “Cara”(Ele, o filho do Homem), por ocasião do Pentecostes? Sentiste a chama…

      Voltaste com as palavras e os atos à mão. Difícil pra um súdito te entender de pronto.

      Ave Mestre.
      Ave colegas.
      Ave amigos.

      Ave Zé.
      Ave João.
      Ave Adão.

      Insisto. Serra é 45. 45. 45. 45.

      Comentário por Subditus Solimonensis — 7 outubro 2010 @ 23:42 | Responder

      • Um grande número de eleitores receberá este conteúdo sem saber que se trata de paródia, pois muitos acreditam até neste emails apócrifos

        Para vc enviar por email para sua lista de contatos:

        Neste vídeo Marina Silva afirma em alto e bom som que o “o Brasil está preparado para ter uma mulher na presidência da República”
        Imagina só quem é esta mulher
        Serra ou Dilma
        ????????
        Como Serra é trambiqueiro é bem capaz dele mudar de sexo por estes dias
        O JN não mostrou mas a gente mostra
        Aqui o link para vc enviar via email para os seus contatos

        Comentário por IV Avatar — 9 outubro 2010 @ 06:26

    • No Brasil há menos pedido de propina do que nos EUA.,,,,a Globo, Folha, Veja e Estadão esconderam mas a gente mostra pra vc
      Brasil tem o segundo menor índice de pedido de propina das américas

      Publicado pelo Correio Brasiliense e reproduzido pelo Estado de Minas

      Pesquisa coordenada pela Vanderbilt University, com apoio do United States Agency for International Development (USAID), e realizada em 22 países americanos aponta o Brasil com o segundo menor índice de solicitação de suborno por parte de funcionários públicos. O trabalho foi realizado entre os anos de 2008 e 2009 e vem sendo divulgado pelas entidades realizadoras.

      A pesquisa envolveu a aplicação de entrevistas de campo em 22 países americanos, mediante um questionário aplicado via internet, a partir dos Estados Unidos, onde está situada a Vanderbilt University. Um total de 34.469 pessoas responderam à seguinte pergunta: “Durante o último ano, algum funcionário público solicitou suborno a você?”

      O resultado do estudo mostrou que, no Brasil, 1,6% dos entrevistados afirmou ter sido vítima de pedido de suborno por parte de servidores públicos. Esse resultado colocou o Brasil à frente de países como Estados Unidos, Uruguai, Argentina e México, que apresentaram, respectivamente, índices de cobrança de propina de 2,2%, 2,3%, 7% e 9,2%.

      O Chile apresentou o menor índice na pesquisa, com 1,2% dos respondentes afirmando terem recebido pedido de propina de funcionário público. A Bolívia foi o país com maior índice de solicitação de suborno por parte de funcionários públicos, alcançando 18%.

      O ranking da propina:

      * quanto maior o percentual, mais comum é o suborno no país

      1º Chile 1,2%
      2º Brasil 1,6%
      3º Estados Unidos 2,2%
      4º Panamá 2,3%
      5º Uruguai 2,3%
      6º El Salvador 2,5%
      7º Colômbia 2,7%
      8º Venezuela 2,9%
      9º Jamaica 3,7%
      10º Guatemala 3,8%
      11º Honduras 4,2%
      12º Costa Rica 5%
      13º República Dominicana 5,2%
      14º Nicarágua 5,3%
      15º Argentina 7%
      16º Belize 7,4%
      17º Equador 8,9%
      18º México 9,2%
      19º Paraguai 9,5%
      20º Haiti 11,9%
      21º Peru 12,1%
      22º Bolívia 18%
      .
      LINK : http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2010/10/10/interna_nacional,185033/brasil-tem-o-segundo-menor-indice-de-pedido-de-propina-das-americas.shtml
      ,
      Meu comentário

      Como se vê, o incessante combate à corrupção nestes 8 anos de governo de esquerda está produzindo no nosso país algo que jamais poderíamos imaginar num governo de direita tipo FHC=Serra=DEM.
      Isto merece uma festa.
      Uma penas que a velha mídia tenha ocultado esta notícia tão boa para todos nós.

      Cantinho da leitura

      Ao contrário do que apregoa a mídia, dos grandes partidos o PT é o menos corrupto.
      O DEM é o mais corrupto
      http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/03/jarbas-vasconcelos-desconhece-o-que-ja.html

      O Brasil é um dos países que mais combateu a pobreza nestes últimos anos
      http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/09/pelo-2-ano-brasil-lidera-ranking-de.html

      As diferenças entre Lula(esquerda volver) e FHC(direita volver) são gritantes, em vários campos
      http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/10/serra-psdb-retrocesso-social.html

      O que sabe é que rolou muita negociata na privataria de FHC, vai sair até um livro, do jornalista respeitadissimo, o Amaury Ribeiro, sobre a privataria tucana, o livro vai ser lançado logo após as eleições.
      Naquela época o procurador-geral era conhecido como Engavetador Geral, a PF era proibida de trabalhar, prender banqueiro, governador, gente influente nem pensar
      Por isso a direita quer voltar: prá roubar!!!!
      Logo que Lula tomou posse começou sua luta incessante contra a corrupção,

      Votar em Dilma é, antes de tudo, impedir o retorno dos seculares assaltantes dos cofres públicos, esta direita odiosa, racista e que reune o que há de mais podre no Brasil e no mundo
      segue link para texto onde você pode entender como funciona a estrutura montada para combater crimes contra a administração pública.
      http://www.sae.gov.br/brasil2022/?p=13

      Comentário por IV Avatar — 11 outubro 2010 @ 10:44 | Responder

  2. Grandioso Mestre Iluminado por São Serapião, depois das verdades contundentes e da autoridade dos argumentos, modestamente acrescento que no plano internacional as hostes lulodilmapetistas se aproximaram do Irã, de Chaves, Fidel, Evo e tantos outros desqualificados. Precisamos combater, nós os homens bons da nação este erro histórico.
    Chegou a Hora da Nossa Vitória com D. Chirico I e ÚNICO.

    Comentário por Marajá Cassado — 7 outubro 2010 @ 07:18 | Responder

  3. Honorável Hari,

    Já encaminhei esse esclarecedor texto comparativo, que combate a boataria lullista na mídia comprada e suja para meus dois irmãos, ambos serristas e homens de bens, para que propaguem aos quatro ventos, assim como a Gripe Espanhola, as boas novas de que com José Serra o Brazil Pode Mais!

    Comentário por André Luiz de Almeida Diniz — 7 outubro 2010 @ 07:33 | Responder

  4. Minha tia Carmela ficou balançada ao ler este post. Ela pensava em votar na Dilma, mas depois de ver tanta coisa boa feita pelo Presidente de Nascença, está cogitando mudar de idéia.

    Na próxima vez que for se confessar com o Pe. Quevedo, ela vai pedir conselho sobre isto.

    O Pe. Quevedo, aliás, informou que o Cachorro-Lagosta deverá substituir o gentio Cacique Merendinha na vaga de vice do Pres. Zezinho: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/10/07/religiosos-impoem-novo-vice-para-o-pres-zezinho/

    Comentário por Tia Carmela — 7 outubro 2010 @ 08:00 | Responder

  5. Xi, Mestre Hari, fiquei em dúvida de mandar por e mail.
    Tem gente que vai acreditar…
    O mar não tá pra peixe.

    Comentário por Literal de Oliveira — 7 outubro 2010 @ 08:16 | Responder

  6. Olá, primeira vez que visito seu blog… achei esse post um pouco sensacionalista porém contundente em vários pontos.
    O título “comparação honesta” ficou meio irônico, a forma como o assunto é abordado mostra o Serra “Santo” e Dilma “Capeta”, por mais que eu não goste da terrorista porém acredito que esse post fico muito apelativo.

    Minha Humilde Opinião.
    Abraço.

    Comentário por Diogo — 7 outubro 2010 @ 08:27 | Responder

    • Amado irmão na fé Diogo,

      O Post não é apelativo, ele é leve e até certo ponto condescendente com os petralhas pois eles merecem palavras muito mais duras como fazem nossos irmãos da TFP, porém, nós da Obra somos mais comedidos em nossas manifestações públicas, no entanto, sem esconder nossa aversão ao marxismo satânico do PT.

      Comentário por Hariovaldo — 7 outubro 2010 @ 08:52 | Responder

      • Magister,

        O Fabrício..digo…Diogo não entende o estilo literário oriundo de vossas santíssimas teclas.

        Veja só. Ausar vossa sapiencialidade de ironia é demais.Mostra que o jovem não conhece vossa seriedade e empenho na luta contra as hostes bolcheviques.

        Que São Serapião perdoe essa pobre alma!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 7 outubro 2010 @ 18:34

      • Mestre dos Mestres,

        Parece mesmo que o melhor é não fazer o “post” circular, para o bem da campanha de D. José – o Santo -, pois ao que parece quase metade dos eleitores são perspicazes Fabrícios e Diogos!

        Comentário por J. Passos — 7 outubro 2010 @ 21:48

      • Caro Diogo,

        Seja benvindo ao blog. A primeira entrada a gente nunca esquece. Sinto que o pessoal do blog não entendeu o seu comentário. O senhor disse simplesmente que gosta do Serra. Votará no Serra mas não idolatra o Serra. Eles não entenderam porque são serristas fanáticos. Para eles não basta votar é preciso idolatrar o Serra e odiar a búlgara…

        Comentário por Leitor da Veja — 8 outubro 2010 @ 08:44

    • Mas D. José Serra é um santo. Que estória é esta de irõnia?
      Acorda Sr. Diogo, o senhoe é um homem bom, mas esta se deixando levar pelo bolchevismo satânico do partido da estrela maldita.

      Comentário por Sir Roderick — 7 outubro 2010 @ 09:20 | Responder

      • Serra um Santo?…Santos não existem, ele é apenas um cara tentando fazer o melhor, esse extremismo que prejudica a campanha de convencer novos eleitores, so por isso comentei o que achei.
        Mas é opinião de cada um, eu espero sinceramente que Serra vence as eleições, mas idolatria eu passo longe.

        Comentário por Diogo — 7 outubro 2010 @ 13:30

      • Tou falando…

        Comentário por Literal de Oliveira — 7 outubro 2010 @ 14:43

      • Pecador infame!! Blasfemador!!

        Sr. Diogo ordeno que ajoalhe-se em tampinhas de Crush e reze 20 mil Pai nossos. É para o seu própío bem, acredite.

        Tenha fé em nosso ungido D. José Serra I, remidor da nação auri-verde.

        Alvissáras

        Comentário por Sir Roderick — 8 outubro 2010 @ 08:47

    • Diogo

      Você disse: “O título comparação honesta ficou meio irônico….”

      AH VÁ!!! É MERMO?

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 7 outubro 2010 @ 09:25 | Responder

      • Nobre Pároco:
        A confraria dos Fabrícios volta a atacar nosso espaço cibernético.
        Valei-nos São Serapião!!

        Comentário por D. Sebastião — 7 outubro 2010 @ 14:09

    • Boa Diogo, isto sim é que é um eleitor consciente. Aquele que lê com profundidade um texto. Duvidar pra que ? Eleitor esclarecido é PSDB.

      Comentário por Anderson — 7 outubro 2010 @ 13:35 | Responder

    • Irmão Diogo.
      Que São Sarapião olhe por ti!
      Em verdade, o comedimento e o enfoque honesto sobre questões puramente políticas são a marca do nosso Impoluto mestre Hariovaldo! Outros bons cordeiros que perseveram no caminho do bem, apoiando o candidato dos homens bons, talvez queiram que verdades sejam expostas ao sol, duela a quien duela! Veja só (adoro essa palavra:”VEJA”): Seguindo o conselho do mestre, encaminhei a estupenda comparação a dois baluartes da luta santa: o coronel do “Bibico Diurno” e os infatigáveis “brothers in arms” do GuerNuMa (Gerrilheiros Nunca Mais). Ambos foram veementes em suas respostas: a comparação nada mais era que mera “verdade sabida”! Queriam verdades ocultas. Aquelas que a imprensa comprada pelo Lulodilmopetistmo faz questão de esconder e que só os abnegados repassadores de e-mails honestos tinham coragem de revelar. Queriam saber onde estavam as criancinhas mortas pela terrorista? As milhares de garrafas de 51 que o molusco esconde na fazenda do Lulinha? A ficha suja da marionete Vermelha, com mais crimes que o Fernandinho Beira-Mar e o Elias Maluco juntos??? Verdades, queriam verdades, e não meras comparações já cediças! Me mandaram embora com um grito de “DESCAAANSARR! DISPEEENSAADO!”.
      Como pode ver o Irmão, não é fácil o caminho do comedimento…

      Comentário por Pretestato Alphonso — 7 outubro 2010 @ 13:53 | Responder

      • Estimados confrades,

        Perdoem minha intromissão neste debate, mas devo outorgar a razão ao sr. Diogo.

        Como ele bem expressa, nosso amado futuro presidente não pode ser adorado, porque adorado apenas Deus pode ser. Inobstante ser o Mais Puro dos Homens, também não pode ser chamado de santo, pois não foi canonizado (apenas minha Santa Bisavó merece essa distinção, ser chamada de Santa sem a oficialização pelo Vaticano). Mas em breve será beatificado e aí poderá já ser objeto de veneração.

        Sugiro ao sr. Diogo que obtenha informações sobre a beatificação (in vita!) do nosso futuro presidente em http://wp.me/py9tu-ed

        Que S. Serapião e minha Santa Bisavó iluminem o sr. Diogo.

        Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 8 outubro 2010 @ 09:29

    • Jovem Diogo,

      Suas declarações, meu caro, demonstram um coração puro e imaculado, de alguem que flana sobre a terra que não ve a maldade intrinseca na Aborteira Terrorista Bulgara, é até poética sua intenção, verdadeiramente nobre.

      Pessoas dignas, bem nascidas, criadas a contento, nos braços da cristandade, como é seu caso, necessitam as vezes de entenderem que o MAL existe, o diabo existe, o inferno está próximo, o representante de Satã na Terra é Lula, que vendeu sua alma para satanás e tornou-se o Mefisto de Garanhuns, galgou os degraus do poder através de subrepticias manipulações, e agora quer transferir sua ignominia para a Aborteira Terrorista.

      Portanto, nesta luta santa, contra o comunismo ateu-petelho, contra a fabricante de anjos, instala-se a batalha pela verdade, a Armaggeddonn do milenio, e nosso representante santo irá massacrar o Dragão Petista, o desmembrará, com a espada ereta e volumosa de São Serapião, D. José Serra – o UNGIDO – cortará as entranhas do capeta petista lançando-as ao valhacouto das ideologias nefastas, e novamente a aurora renascerá sobre nossa Terra de Santa Cruz. AMEM!!!!!!!!

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 7 outubro 2010 @ 20:38 | Responder

    • O Sr Diogo é um homem bom, lê a Veja, Folha de São Paulo e O Globo. Publicações imparciais que mostram o descalabro do governo Lullo-dilmista. Deve ser um espectador assiduo do Jornal Nacional e merece nosso respeito, mesmo não considerando Serra um santo.

      Lisa, Marge, Bart!!! Venham logo, vai começar o JN!

      Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 8 outubro 2010 @ 09:50 | Responder

  7. […] Comparação honesta entre Serra e Dilma indica que Serra é o melhor […]

    Pingback por Me rendo. Homem bom da nação abre meus olhos e rumo à luz! « Política e Verdade — 7 outubro 2010 @ 08:36 | Responder

  8. Amado mestre HARI!!!

    Nestes tempo de HIPOCRISIA total e irrestrita, sua ironia finaaaaaaa NÃO será entendida e por NÃO querer macular a imagem do mais preparado, o presidente de nascença, não enviarei esta mensagem pelo e-mail.

    Comentário por D. Mariá — 7 outubro 2010 @ 09:32 | Responder

  9. Glorioso Mestre Hariovaldo
    Depois desta lúcida e honesta comparação,só me resta reconhecer a vossa superioridade espiritual e rogar sua benção.
    O grande Presidente de sempre ,Serra, é um conciliador nato. Nunca foi contra o aborto ,a TFP ,o PCC, o Illuminati,o desemprego,
    a generosa entrega dos mananciais aos bons, os abençoados pedágios, ao asseoreamento dos rios(nem dos riachos),da livre concorrência entre
    as polícias,os professores…Ach so!…a lista das suas virtudes é enorme.Com certeza no seu governo,nada do que é do estado deverá ficar
    com o estado! Haverá uma moralização geral. Com o apoio dos Padres e Ministros evangélicos,conseguirá uma proeza inédita NO MUNDO: As putas
    vão dar o troco ,até os centavos…Alvísseras,Glória, Aleluia! Shalom, e porque não dizer Amem?

    Comentário por Von Kasca — 7 outubro 2010 @ 09:32 | Responder

  10. Caro Mestre,

    Veja o que a campanha da Búlgara Terrorista está tentando comparar!!! Isso que eu chamo de suicídio eleitoral!! Melhor seria a renúncia da candidatura dos vermelhos! É óbvio que todos preferem o governo do nosso Farol!!!

    Comentário por Mesquitinha — 7 outubro 2010 @ 09:34 | Responder

  11. Um escândalo internacional.
    O semanário comunista americano conhecido como Revista “Forbes”,colocou Dilma Rousseff entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo.O absurdo só não foi maior por que na lista ela ficou em 95º lugar,abaixo da voluptuosa Gisele Bündchen (72º lugar),mulher de bem que votou na heroína do eco-capitalismo,salvadora de última hora dos homens de bens,Marina Silva.
    A ausência da inspiradora Marina Silva desta lista demonstra o caráter discriminátório da publicação,que colocou Michelle Obama em primeiro lugar,só por que é uma comunista americana desvairada,casada com aquele rapaz muçulmano socialista que está levando a grande nação do norte ao desastre.
    Os homens de bens do Brasil deveriam cancelar as assinaturas da revista Forbes e ler somente o semanário nacional que traz a realidade sem retoques.O semanário dos homens bons.

    Comentário por Dilson — 7 outubro 2010 @ 09:38 | Responder

    • Impressionante. The Economist, Forbes, vamos ter de nos virar na língua de Camões mesmo, não é? O tempora…

      Comentário por Literal de Oliveira — 7 outubro 2010 @ 14:46 | Responder

  12. Senhores,

    Esses tempos sombrios, onde para se ganhar uma eleição, vale tudo, acusar outros de abortivos, de comedores de criancinhas, padres que ao invés de proclamar o amor proclamam o ódio contra uma candidata. Não entenderam a mensagem de Cristo, o qual dizia que mesmo os pecadores merecem compaixão. São os tais túmulos caiados que Jesus falava: Por fora belos e por dentro só corrupção e fedor!!!

    Lembra-me a época logo após a fim da ditadura, quando já era possível falar, cantar, fazer música de protesto, como por exemplo esta música do Grupo Tarancón:

    – Faz escuro ainda no chão
    – Mas é preciso plantar
    – A noite já foi mais noite (bis)
    – A manhã já vai chegar (bis)

    – Agora não vale mais
    – A canção feita de medo
    – Arremedo!
    – Prá enganar solidão

    – Agora vale a verdade
    – Cantada assim todo dia
    – Agora vale a alegria
    – Que se constrói dia a dia
    – Feita de canto e de paz….

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 7 outubro 2010 @ 10:03 | Responder

  13. Oh! AMADO MESTRE, ALVÍSSRAS!!!

    Faltou dizer que o SUPREMO D. CHIRICO, O IMPOLUTO, retirou diversos moradores das favelas. E, às vzes, em uma única noite. E mais: D. CHIRICO fez um esforço enorme para acabar com as favelas. Sua última tentativa foi há pouco em SP. Pena que ela não resistiu a um foguinho brando e sem pretensão.
    E a dilma, fez o que? Torrou milhões no Rio para ver se conseguia recuperar aquela gentalha.

    Comentário por LEGENDRE — 7 outubro 2010 @ 11:39 | Responder

  14. Mestre Hari,

    Excelente comparação, mas em tempos de fundamentalismo religioso dominando o a mente dos eleitores, creio que não seja prudente enviar este email a todos, pois nem todos conhecem claramente a diferença entre o comunismo satanico da ditadura lulodilmal e o liberalismo dos homens de bem

    Comentário por Horácio — 7 outubro 2010 @ 12:01 | Responder

  15. Serra é o melhor? CRUZZES, alguém alem de mim comeu minha ração estragada. Domingo passado antes d’eu votar eu fui fazer meu lanche matinal e ai eu troquei meu suplemento de vitaminas pela caixa de chumbinho (veneno p/ratos; não é para o chirico, não) Comi bastante e enchi o bucho. Logo após eu comecei a ter delírios e umas idéias absurdas como por exemplo: Serrafin é o melhor para o Brasil; Eu acredito no psdb; Efeaga foi o maior líder da historia. Fui lá na urna e digitei o numero 13 conforme as normas eleitorais atualizadas neste site no dia 2 ultimo. Estava tão drogado que mesmo assim eu via a foto da búlgara.
    Eu acho que não foi só eu que comi aquela ração.

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 7 outubro 2010 @ 12:02 | Responder

  16. Serra é dos meus. Faltou ainda a comparação entre os melhores beijos, Serra, Dom Corleone e este modesto padre que vos fala.

    Comentário por Padre Iscariotes — 7 outubro 2010 @ 12:02 | Responder

  17. Brilhante! Magistral! É preciso que as diferenças em prol do Mais Preparado dos Brasileiros sejam destacadas, para que eventuais indecisos cerrem fileiras ao lado dos 4% que realmente contam neste país! Importante ressaltar que Dom José é contra o aborto… mas a favor da vasectomia!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 7 outubro 2010 @ 12:50 | Responder

    • Nobilíssimo Pedro,

      Nosso grande timoneiro, Contra-( e a favor) Almirante do Pirajussara, da Opus evangélica, não só é contra o aborto como a favor da pena de morte…só os mais refinados entendem!!

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 9 outubro 2010 @ 05:45 | Responder

  18. A linha final é excepcional.

    Comentário por Fabricio Muriana — 7 outubro 2010 @ 13:20 | Responder

  19. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    VALE DOS DINOSSAUROS APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado paraibano de “Vale dos Dinossauros”, próximo à cidade de Sousa.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura serrista os habitantes do “Vale dos Dinossauros” estão realizando um trabalho extraordinário em prol da nossa candidatura em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades paraibanas de: Brejo do Cruz, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Patos, Piancó, Picuí, Poço de José de Moura, Pombal, São José da Lagoa Tapada, São José das Piranhas e Serra Grande

    Ainda no estado da Paraíba, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Carrapateira”, povoada por 2.347 carrapateirenses serristas.

    Atravessando a fronteira com o Rio Grande do Norte os entusiastas serristas do “Vale dos Dinossauros” conquistaram também as cidades potiguares de Jardim das Piranhas, Parelhas e Pau dos Ferros.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 7 outubro 2010 @ 14:14 | Responder

  20. Prezados senhores,

    Esses cubanos estão preparando uma campanha difamatória contra nosso Serra. Tenho informações de que pretendem usar de forma maliciosa nome do Santo e dos Santos para isso. No entanto, gozando de minhas proximidades privilegiadas para com o Santo Padre, já lhe encaminhei epístola de advertência, de cujo conteúdo lhes indico o lugar secreto: http://www.rodrigozanatta.wordpress.com

    Comentário por rodrigozanatta — 7 outubro 2010 @ 15:00 | Responder

  21. Brancaleônico Mestre,

    Meu abdômem farfalha e lágrimas copiosas rolam tentando cobrir o esgar de minhas gargalhadas incontroláveis ao ler vossa última epístola. Um sonoro riso de felicidade ecoa na sacristia!! Beatos e neófitas se assustam e correm curiosos para saber das boas novas.

    Stalisnawniano Professor, vossas palavras retratando a grandeza do Mais Preparado, do Mais Sábio, do Mais Puro, do Mais Religioso, do Benfeitor do Tietê, do Herói das boas famílias, Defensor Perpétuo dos Recém Nascidos Descerebrados e dos Anecéfalos da Gentalha, tudo isso, sapientíssimo, dignificam e corroboram o que todos na abadia já sabiam sobre nosso Ungido: Ecce Homo! Hecce Serra!

    Que tirocínio iluminado!!

    Mestre, vos sois Voltaire redivivo ! Somente uma alma cristã, alva, pura, européia e paulistana poderia produzir um libelo à altura da grandeza de Dom Jose Chirico, Soberano e nobre defensor dos homens bons e dos anecéfalos quatrocentões! Ave Hari! Avis Rara!

    (Madre, recite o catecismo da Opus Dei…. Madre: é Opus Dei, não disse “Ooops Peidei”)

    (Perdão Mestre. Madre nasceu na Mooca!!!)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 7 outubro 2010 @ 15:10 | Responder

  22. Em nome da verdade. Campanha de Dilma cria central oficial contra boataria
    O endereço oficial na internet da campanha de Dilma Rousseff, criou uma central onde qualquer pessoa pode conferir se um boato recebido por email ou de outra forma sobre ela é verdade ou é mentira.

    O endereço é esse.

    http://www.dilma13.com.br/verdades

    Comentário por Paul — 7 outubro 2010 @ 15:26 | Responder

  23. O nosso amado príncipe, que não deixe os seus a ver caravelas, concedeu justa e honrosa promoção ao atuante José Roberto Arruda:

    “O ex-senador José Roberto Arruda, 47, participou das principais operações no Congresso para abafar escândalos no governo Fernando Henrique Cardoso.”

    Designado para integrar a CPI dos Bancos, em 1999, articulou a derrubada do pedido de quebra do sigilo bancário da diretora de Fiscalização do BC, Tereza Grossi.

    No ano passado, apoiou a extinção da subcomissão do Senado que investigava o envolvimento do ex-secretário-geral da Presidência, Eduardo Jorge Caldas Pereira, com o desvio de dinheiro da obra do TRT-SP, impedindo a quebra de sigilo bancário de EJ.

    Em 1995, indicado para a comissão que investigava o Sivam, elaborou um parecer encomendado pelo governo para derrubar o texto do relator, Gilberto Miranda (PMDB-AM). Seu bom desempenho levou FHC a promovê-lo.

    (…)

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u20319.shtml

    Alvíssaras!

    Comentário por Boilavar Alamané — 7 outubro 2010 @ 15:47 | Responder

  24. Comparador Mestre,

    Humildezinho lhe peço uma correção em seu brilhante texticulo:

    “precisamos garantir a vitória de Serra no dia” 01 de abril.

    Alvíssaras!

    Comentário por Boilavar Alamané — 7 outubro 2010 @ 16:23 | Responder

  25. Preclaros confrades,

    Mestre Hariovaldo, iluminado pelas bênçãos de São Serapião, mais uma vez dá mostras de seu magnífico magaencéfalo ao trazer à baila essa verdade inconteste: Vamos encurralar os comuno-petistas ao compararmos o governo dos homens bons com a atual anarquia instalada.
    Como contribuição, trago um texto produzido pela venal revista Carta Capital (que como todos sabemos, é eivada de bolcheviques ateus, pró-aborto e que já foram condenados pela Santa Inquisição ao fogo eterno) e demonstro que os próprios trotskistas reconhecem suas falhas:

    “Previdência tem maior cobertura da América Latina

    Com uma taxa de cobertura de 67%, o Brasil tem quase 60 milhões de pessoas asseguradas pela Previdência Social. Este percentual revela que o país tem a maior taxa de cobertura previdenciária da América Latina, deixando para trás países como Chile, Argentina e Uruguai.

    Com relação à cobertura global, a Previdência não só recuperou como excedeu a taxa de cobertura de 66,4% que mantinha no começo dos anos 90, antes dela cair ao longo da década para 61, 7%. A partir de 2003, a taxa de cobertura previdenciária voltou a crescer, registrando elevações sucessivas até a taxa atual, de 67%.

    fonte: http://www.cartacapital.com.br/economia/previdencia-tem-maior-cobertura-da-america-latina

    Vejam que no segundo parágrafo eles mesmos reconhecem que durante os anos dourados de Dom Fernando, houve uma melhora substancial, que foi jogada às feras quando o apedeuta eneadáctilo assumiu – indevidamente – o governo.

    PS: Alerto que ao acessar o site tenham em mente que aquele local é um antro de perdições e que é utilizado por Lúcifer para tentar os homens de bem. Sugiro que façam como eu, que acessei rezando o livro “amar a igreja, de são josé maria escrivá”, para espantar a tentação comunista.

    Comentário por Dom Fernandus Procriatio et Fujones — 7 outubro 2010 @ 16:55 | Responder

  26. Mestre Prof. Hariovaldo, PhD, suma cum laude,

    Peço venia á nosso mentor para discordar, pela primeira vez, de suas considerações, pois em meu juizo é impossivel comparar, mesmo que de longe, a trajetória da Degenerada Bulgara Terrorista com a estrada santa e casta que trilhou nosso Ungido – o mais preparado dos brazileiros – a sumidade personificada em vida – Dom José Chirico Serra – Doutor Economista e Excelso Engenheiro -, alem de fiel devoto cristão, escolhido por DEUS para resgatar a Pátria da dissolução petista.

    Senti-me até ofendido, pois a personificação de Satã é a Aborteira Terrorista Bulgara, megera de quilate semelhante a Messalina, uma Furia mergulhada nas tentações da carne, verdadeira Hidra de Lerna, uma Mefistofélica serva do Capeta Barbudo, que apenas nasceu femea, mas em suas atitudes denigre qualquer condição de ser considerada uma mulher, nega a suas devassas seguidoras o direito a maternidade, pressupõe em suas praticas o objetivo das filhas de lesbos, apoia a homodepravação, o fim das familias, o rebaixamento dos varões impolutos a meros sujeitos de suas orgiasticas práticas, somente quer o gozo facil a devassidão como lei magna.

    Foi em sua juventude uma Terrorista Assassina e Sequestradora, fatos comprovados pelo escrutinio sério e irrecorrivel feito pela Folha de São Paulo, agora, nos dias atuais, quando sua estéril vida aproxima-se do final, propugna novos homicidios, e contra quem, pergunto eu? Contra os que não podem se defender, os fetos, futuro de nossa Nação, a Sra. Rousseff, assim atinge os pincaros da imoralidade, da degeneração, da devassidão, referencimo-la, a partir de hoje como: Dilma – a MALÈFICA SATANISTA.

    Que Deus tenha piedade da alma de todos os que apoiam a Maléfica, eu não consigo, fico inerme perante tais ignominias.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 7 outubro 2010 @ 17:09 | Responder

  27. DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    BYE BYE ZÉ PEDÁGIO!!!!

    VOTE 13!!!!

    Comentário por Monobloco — 7 outubro 2010 @ 18:30 | Responder

  28. Caros confrades,
    Porque chamam o zé morimbundo chirico de “o ungido”? Será porque ele recebeu a “unção dos enfermos”? Mas ele não está doente, ele é assim mesmo!

    Saudações vermelhas a todos!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 7 outubro 2010 @ 18:52 | Responder

    • Caro sem pedigree, da raça “tombatis latenses”

      Calma aí companheiro. Fui eu que empreguei pela primeira vez neste espaço o termo “ungido”, o qual fui honrado pelos confrades que passaram a utilizá-lo, até em outros blogs.

      Portanto, não admito que venha conspurcar tão belo título. Ungido, conforme a bíblia, era para se referirem aos “santos” escolhidos por Deus para tocar a sua obra no Velho Testamento. Ex. Sansão era ungido, David era ungido, Moisés era ungido e o maior de todos Jesus foi ungido em Espírito Santo!

      Essa unção é confirmada, hodiernamente, pelos nossos padres pedófilos, ops! padres santos, ao instruir os fiéis a nunca votar na aborteira fazedora de anjos. Como se vê, praticam a caridade e a justiça, seguindo o exemplo de Nosso Senhor que instruia os seguidores a perdoar e nunca julgar para não serem julgados.

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 8 outubro 2010 @ 09:01 | Responder

    • ♫ Chamam-nO de “Ungido” por ter sido untado com vaselina pelo Pe. Mastrobuono, durante a cerimônia de Sua iniciação na carvoaria da Rua do Trilhos (circa 1949), quando cantava no coro e ajudava a missa. Vetustos moradores da Mooca, ainda vivos, lembram que Ele se ajoelhava com muita graça… ☺☺☺

      Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 19 outubro 2010 @ 02:59 | Responder

  29. Segundo a bibliografia consultada no Brasil, Chile, E.U.A, o homem bom não se formou engenheiro portanto não pode emitir opinião sobre saneamento básico, “Minha Casa Minha Vida”, os colegas ancestrais da Arena, após PFL e na atualidade Demos deram o golpe de 64, e o homem bom precisou escafeder-se do país habitado pelos nativos, indo alojar-se no país do Pinochet, depois se transferiu com dinheiro da CIA – ainda não confirmado por mais de cinco fontes – para até então Matriz, onde os americanos o doutrinaram em FMI, já que o mesmo era um pelado.
    O homem de bem cometeu um engano informando a Câmara que era informado em Engenharia, posteriormente alertado pelos seus opositores o mesmo retificou sua ficha.
    Ele está recebendo o apoio dos católicos reacionários pedófilos, das fraudes contábeis do Banco do Vaticano. Amém

    Comentário por Pàulo dos Efésos — 7 outubro 2010 @ 19:13 | Responder

    • Ao Cachorrinho Pulguento e Pàulo dos Efésos,

      Petelhos degenerados como voces, estão a um passo do cadafalso, enganados que foram pelas promessas vãs do Mefisto de Garanhuns, agora invectivam mentiras contra o Salvador de nossa Pátria, Dom José Serra – O UNGIDO – , covardemente atuam nas sombras, direto das pocilgas onde foram gerados e vivem, debatem-se de pavor ao se aperceberem da derrota da Aborteira Assassina Bulgara.

      Mas não se preocupem petelhinhos vis, NÓS, os homens bons da Nação somos magnanimos com os derrotados, os petelhos que se redimirem serão poupados do CAGAMEDO, desde que abandonem suas praticas de homodepravação, onanismo contumaz e principalmente o pederastismo, um pecado cruel que os petelhos que nasceram homens praticam em suas dissolutas orgias batizadas de convenções.

      No Brazil renascido pelas mãos do divino Ungido – D. José Serra – Il Duce da Mooca, teremos um lugar para servos resgatados do ignaro petismo, até os mestiços ou negros terão uma chance de voltar a servir a Pátria, com a dignidade que é possivel a sub-humanos, tangidos novamente serão pela pleiade dos homens bons, brancos,belos,cheirosos,cultos, de olhos azues, e voltarão a fé, e a religião, principalmente manterão a cabeça baixa, obedecerão e felizes estarão.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 7 outubro 2010 @ 20:22 | Responder

      • Muito bem, sir Aurelio,

        A forma como repeliste estes vermelhotes é digna de um fidalgo da mais fina cepa!

        Escrevo-te esta missiva para te convocar para a missão mais importante de nossas vidas:

        Resgatar o mindinho maldito em um bunker em Teerã, para que possamos exterminá-lo.

        Frei Sinfrônio já está preparando a poção na qual imergiremos o horrendo e macabro objecto para neutralizá-lo durante a viagem.

        Só falta um ingrediente, que já encomendamos: o leite de peito de uma devota de Santa Querupita, colhido durante as primeiras luzes da manhã e pousado sobre um balde de cobre bento pelo frade mais velho do monastério de São Apolônio.

        Teremos que passar pela guarda pessoal de Ahmadinejad, o Persa Maluco. Vosso conhecimento em técnicas de fuga, já demonstrado na ilha do barbudão, nos será de inestimável valia.

        Já sei que iremos com um carregamento de tapetes Persas devolvidos por falta de pagamento e andaremos por Teerã disfarçados em burkas.

        Maiores detalhes assim que D. Sebastião receber as instruções dos rapazes da Blackwater.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 outubro 2010 @ 08:50

      • Belíssimas palavras nobre Aurélio

        Abusando, para quem ainda não leu, permita-me usar sua referência à CAGAMEDO e trazer um humilde verso em homenagem a esta Santa Inquisição, quer dizer, Santa Instituição:

        Falo evidentemente da CAGAMEDO
        Local onde o comuna é disciplinado
        Ali ninguém dorme e se acorda cedo
        E as tarefas não podem ficar de lado
        Todos que a visitam não perdem
        Sua melhor e principal atração
        Falo daquele instrumento do bem
        A indefectível Cadeira do Dragão
        Nesse instrumento terrível
        Valentes choram e pedem perdão
        Mas não adianta chorar, eles não vêem
        Só lamentar não lhes concede razão
        Pois para se livrar do castigo
        E de tão grande aflição
        O jeito é dedurar o amigo
        Companheiro de revolução
        E renunciar ao comunismo
        Abraçado a fé de Serapião

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 8 outubro 2010 @ 09:17

      • Lente TSF, o Bom.

        Estou com problemas para encontrar os rapazes da Black Water. Explico: eles estão com “probleminhas jurídicos” nos EUA, e ameaçam abandonar ofício de protetores dos Homens e dos Países Bons.
        Por ora temos garantido apenas o transporte (um submarino nuclear de um “country” amigo). Do submarino sairemos para um navio cargueiro que, na verdade, é um porta-aviões disfarçado.
        Entraremos no navio disfarçados de marinheiros Filipinos. De lá sairemos em um helicóptero e, voando baixo (para não ser pego por radares inimigos) iremos ao bunker.
        Explodiremos as paredes do bunker com C4, pegaremos o mindinho, e rapidamente faremos o caminho de volta.
        Ainda estamos em dúvida se deveremos carregar o mindinho conosco, pois as energias que emanam do mesmo pode derrubar o helicóptero, afundar o navio e explodir o reator nuclear do submarino.
        Logo, assim que for resolvido este “detalhe” mindiniano, e também acharmos os rapazes da Black Water marcaremos nossa ida.
        Já mandei o Gualberto limpar minha garrucha e minha espingarda Smith & Wesson para a luta.
        À luta! Não teme a morte aquele que combate o ímpio!!

        Comentário por D. Sebastião — 8 outubro 2010 @ 12:06

  30. Pantagruélicoliterato Mestres,

    Estou desesperado com os comunistas que se infiltraram dentro das agências bancárias. Há alguns dias tento transferir modestias quantias para minha conta na Suíça e não consigo. Ilumine-me peça graça de São Serapião!

    Comentário por Joaquim Francisco — 7 outubro 2010 @ 19:40 | Responder

    • Manuel! Quero dizer… Governador de Pernambuco. Prefeito de Recife… Fuja dessa corja. O caribe é mais perto. Quim! Dá pra ir nadando. O risco é passar na costa do país bolivariano. Sempre cuidado. Senão…

      Comentário por Subditus Solimonensis — 8 outubro 2010 @ 00:07 | Responder

    • Caro professor Prado
      emeretíssimo sábio, devoto da T F P, aliado do homem devoto de São Paulo, um dos mais puros entre os puros.

      Desculpe-me não ter as idéias ainda claras sobre o atual momento onde será decidido o futuro deste
      amontoado de brasileiros.
      E#stou frequentado as igrejas mais esclarecidas do país, mas as minhas idéias estão ainda confusas, já que resta pouco tempo para que os Seres do Bem nos governem desde a planícia do DF,
      juntamente com a ficha límpissima da fêmea do Sr. Roriz, um dos homens menos corruptos da nação.

      Veja só os banqueiros donos do Bradesco, Itaú, Santander, todos eleitores do “homem bom”, salvador desses rincões, estão prolongando a greve para que a candidata dos comunistas, dos pobres, favelados, sofra um desgaste até as eleições para eleger um paulista – sinônimo povo conservador e drenador da riqueza pátria. A greve foi deflagrada pela Fenaban, vanguarda das organizações dos banqueiros. A mesma está sendo combatida pelos Sindicatos dos Bancários de todo o país, os mesmos estão usando o porrete para que os bancários voltem para dentro das agências e aceitem o vultuoso aumento proposto pelos sofridos e miseráveis banqueiros pátrios e aligeneas, mas os mesmos querem sabotar a eleição da filocomunista búlgura. Banqueiros e bancários mancomunados numa causa comum impedir o avanço comunista no maior país católico, pedófilo, evangélico, tucano da face terráquea do planeta.

      Comentário por Pàulo dos Efésos — 8 outubro 2010 @ 13:09 | Responder

  31. Grão Esclarecedor Mestre e Esclarecidos Irmãos,
    duas pequenas notas, pois estou ocupado em entreter a jovem e bela viúva Mme. F:

    – A comparação é esmagadora. A Maléfica Satanista, na perfeita definição do confrade Monte y Vaz, foi colocada na lata de lixo!

    – Índio-Merendeiro foi visto bebendo e chorando na mesa de um bar, na zoina de prostíbulos gay de Foz do Iguaçu. muito magoado com os boatos de sua substituição pelo Cachorro-Lagosta.

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 7 outubro 2010 @ 19:51 | Responder

  32. Não só a trajetória ímpar de Chirico é modelo para a candidata pecadora e usurpadora: a feitura deste texto é exemplo de integridade e honestidade para as hostes comunistas, tão dadas a manipulações sujas. Ave Hariovaldo, és o amplificador da voz dos homens bons neste caminho de bons costumes, Deus, família e propriedade(s).

    Comentário por Wolfgang Von Beckenbauer — 7 outubro 2010 @ 20:11 | Responder

  33. Hã??

    Comentário por Mesquitinha — 7 outubro 2010 @ 20:32 | Responder

  34. Hari, é sua prima, de novo. Há dias sem dormir. Votei num assaltante comunista….. Mas eu não sabia………………….Me ajude…….

    Comentário por qwertyu — 7 outubro 2010 @ 20:53 | Responder

  35. Venerável Mestre.
    Percebo vosso altivo pudor quando deliberadamente rejeitou a comparação da reluzente fronte do legítimo herdeiro do trono brasileiro com a fronte peruquenta da herdeira de Satanás…
    És um verdadeiro cavalheiro.
    Alvissáras.

    Comentário por Bartolomeu d`Orleans e Bragança — 7 outubro 2010 @ 21:26 | Responder

  36. Após meses de incesssante busca conseguimos as versões originais do programa de governo do mais preparado, Dom José Serra I, O Ungido. Ainda estão em inglês e espanhol porem em breve teremos sua versão final em português. Clique aqui para baixar. Acompanha anexo em português dos instrumentos que serão utilizados para implantação dos programas de metas definidas.
    A militância já foi convocada conforme pode se ver aqui!
    Alvíssaras!

    Comentário por D. Hector Bonifácio Echeverria y Cervantes — 7 outubro 2010 @ 21:53 | Responder

  37. Oia outra comparação honesta aí:

    Comentário por Mano da Mooca — 7 outubro 2010 @ 21:59 | Responder

  38. Incomparável mas comparador Mestre,

    Permita a este seu humilde servo acrescentar que, conforme minha santa avó e minha doce netinha, o candidato José Serra também é muito mais bonito, como se pode ver na fidedigna foto a encimar mais esta aula magna.

    Com Sao Serapiao até Vitória.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 7 outubro 2010 @ 22:01 | Responder

    • Nobilíssimo Don Joze,

      Escrevo-te esta missiva com o fito de convocar-te a mais uma missão dos nobres Cavaleiros da Espada Serapiônica.

      Iremos capturar o macabro mindinho em Teerã, e necessitamos de vossa ajuda, pois só nobres puros de coração podem encampar esta hercúlea tarefa.

      Que São Serapião e San Josemaria Escrivá y Balaguer nos ajudem!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 outubro 2010 @ 08:56 | Responder

      • Caro Prof. “O BOM”

        Semana passada em um divino barbecue no Busch Ranch’s, próximo a Dallas, estive em contato com nosso amigo George Jr., o mesmo me garantiu, que apesar da Matriz estar subvertida pelo desgoverno do negrinho mulçumano e seus asseclas libertários judeizantes, todos ferrenhos socialistas, nossos dignos soldados da Blackwater com subvenções vindas da Halliburton, em recente convescote do Tea Party, declararam que:

        1. o fim do demonio Ahmadinejad está próximo, nem a loura traidora e corna chamada Hillary irá segurar nossos bem intencionados combatentes da liberdade.

        2. os satélites da NSA, os robots aereos da CIA, atendendo um pedido pessoal de Mestre Hariovaldo e de D. Sebastião, já localizaram o bunker da Bomba-M ( o mindinho do depravado Lulla), e o ataque já está programado para a noite de 30/10 8:00 GMT, portanto mais esta arma de destruição em massa, que estava programada para fraudar a eleição brazileira, tem seus dias contados.

        3. Como paga pela divina intervenção de nossos amigos do norte,a Petrobrax revivida será, entregue a Halliburton, a bom preço, com nossas comissões, e de D. José Serra, definitivamente depositadas nas Caymans, Davizinho, apesar de suspeito em suas crenças, já estã cuidando do negócio.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 outubro 2010 @ 15:44

      • Caríssimo e bom Professor TSF,

        Sou um soldado no aguardo de suas ordens, mormente agora que aquela morena que se pintou devolveu meu modesto jatinho,o qual, se lhe aprouver, poderá ser empregado no `repatriamento` do mindinho malfazejo.

        Com Sáo Serapiáo, até Vitória, na paz do Espírito Santo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 outubro 2010 @ 21:47

  39. Honorável Mestre,

    Por falar em comparações e escolhas cito abaixo uma pequena amostra da sabedoria do Santo Padroeiro, ao lado da São Serapião é claro, da campanha de Dom José:

    “Não tens espírito de pobreza, se, podendo escolher de modo que a escolha passe inadvertida, não escolhes para ti o pior.”
    San Josemaría Escrivá de Balaguer, Caminho, 635.

    Até a vitória!

    Comentário por D. Hector Bonifácio Echeverria y Cervantes — 7 outubro 2010 @ 22:12 | Responder

  40. Marketeiro Mestre Hari.
    Sinto muito mas não repassarei sua ínclita comparação à minha lista de e-mails.
    Explico porque: é desnecessário tal atitude, pois Nosso Amado Líder, o Moderado D. José Serra já conta com mais de 100% dos votos, segundo o DataPrado.
    À vitória!

    Comentário por D. Sebastião — 7 outubro 2010 @ 22:20 | Responder

  41. SAUDAÇÕES, CAROS CONVIVAS.

    MUITOS AQUI CONHECEM-ME DE UM SOLO VIRTUAL SAGRADO DENOMINADO “BLOG DO PAULINHO”, ESPAÇO DE BOM GOSTO E DE DEFESA DA FAMÍLIA, DA HONRA, DA ÉTICA, DA MORAL E DA PROPRIEDADE PRIVADA.

    COMO BONS SERRISTAS QUE TODOS OS HOMENS DE BEM SOMOS, ANDRADE NETO VEM A PÚBLICO DECLARAR SEU APOIO AO INTRÉPIDO DONO DE ESTE “BLOG”.

    AVANTE, PROFESSOR HARIOVALDO!

    MOSTREMOS COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA À GENTALHA IMUNDA E CORRUPTA ELEITORA DO PT!

    OBTEMPERA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT

    Comentário por O IRREPROCHÁVEL MORALIZADOR SOCIAL — 7 outubro 2010 @ 23:58 | Responder

    • Sucinto Mestre. O “Irreprochável…” deve ser o Amoral Nato. Cuidado.

      Comentário por Subditus Solimonensis — 8 outubro 2010 @ 00:12 | Responder

  42. Miraculoso Líder,

    Folgo em lê-lo. É sempre um deleite inenarrável ver mais uma aula sobre a nossa realidade política.

    Um texto magnífico, baldrame da mais absoluta veracidade, que nenhum ímpio pecador comunista pode pensar em repelir.

    Nosso triunfo se aproxima. O dia da justiça é chegado, quando o escolhido irá depurar a sociedade de todos os pecados, através de piras ardentes, aonde queimarão aqueles que ousaram duvidar da vitória do imaculado Dom Chirico.

    Agora só temos uma dúvida para o dia da vitória, o que vestir: black tie ou vestimenta eclesiástica?

    Comentário por Francisco Ferdinando Henrique Peçanha Melo Cardoso — 8 outubro 2010 @ 04:42 | Responder

  43. Glorificados Condiscípulos,

    D. José já anunciou que sua campanha se pautará por valores e repelirá o pecado. Assim será a eleição: a separação do joio (os pecadores que votarem na terrorista abortista) do trigo (os eleitores santos que votarem no Ungido).

    Convido a todos para um Auto-de-Fé neste sábado na sede de nossa igreja. Queimaremos efígies representando os líderes satanistas do país. Traga comes e bebes e toda a família. Também passaremos as últimas instruções para os soldados da Guerra Santa contra os infiéis.

    Comentário por Jim Jones — 8 outubro 2010 @ 06:35 | Responder

    • Prático Pastor (sim, porque não só promete o céu, promete e cumpre na hora, encaminhando imediatamente as ovelhas para o paraíso)

      O sr, falou para levarmos os comes e bebes, mas no caso dos “bebes” sei que V.S. já providenciou as bebidas e refrescos, não é verdade?

      Saudações!

      Comentário por Inspetor Closeaux — 8 outubro 2010 @ 08:48 | Responder

  44. Venerável Guru, cá de onde eu falo, em meio a gentalha alagoana, me sinto num mundo surreal, ao perceber que as comparações irrefutáveis nascidas de sua habilidosa pena, encontram guarida mesmo no coração dos taxistas e lavadeiras da massa ignara. Graças a incapacidade dessas pessoas de distinguirem a verdade cristalina da mentira crassa, são mesmo capazes de votarem no Almirante do Tietê, principalmente influenciados pelas grandes verdades desmoralizadoras de Dilma oriundas dos computadores dos homens bons e espalhadas pela banda larga patriótica das hostes benignas de Dom José, o Impoluto.
    Ave (Maria!) Serra!!!

    Comentário por Arnaldo Sardenberg Mainard Leitão Azevedo — 8 outubro 2010 @ 08:05 | Responder

  45. Putz,fiquei com os olhos marejados d’àgua em ler esse nobre texto colocando pingo no “is” e dando nome aos “bois”. Estupendo a maestria com que o nobre profê se lança em argumentos retóricos de modo a trazer a luz verdades que de antemão já sabíamos. É mágico,pois tira de nós homens bons,qualquer fragmento de dúvidas que possa se apossar de nosso espírito em tempos em que a mentira é lançada pela campanha da candidata guerrilhiera aos borbotões.

    Fiquei,contudo, estupefato(quase não caibo em mim) em ler que D. Zé Alagão, trouxe água e esgoto nas portas das pessoas. Um verdadeiro Tietê transbordante,hehe. Profê,não que sua lista não esteja completa,mas adicionaria aí que SERRA transformou São Paulo,essa linda Metrópole, em uma verdadeira Veneza Tupiniquim. Isso é que é PODER MAIS,o resto é trololó petista.

    E também acho que uma grande obra de ECOSERRA (ambientalista desde pequenininho),foi ignorada por vossa mercê. Trata-se das praças de pedágios. Essa obra,além das grandes benesses que éconhecida até pelo mundo mineral( Opa), também tem contribuído grandemente para a redução de acidentes. Com praças de pedágio de 5 em 5 minutos ao longo das rodovias,é impossível que algum motorista apressadinho abuse da velocidade.

    Comentário por Carlos Lacerda — 8 outubro 2010 @ 08:36 | Responder

  46. Inspirado pela “médium” de sua campanha, Dom Chirico, agora com inspiração do “Maluco Beleza”, nosso autêntico inventor de soluções para o país, lança mais uma elevada fórmula matemática para acabar de vez com toda problemática do Brazil.
    Confesso que tive uma participação, modesta, na ideia. Beijos deste vosso pároco.

    Comentário por Padre Iscariotes — 8 outubro 2010 @ 09:20 | Responder

  47. Amado mestre, já está no meu site e avisei todos os meus amigos.

    Espero que Reinaldo Azevedo tome conhecimento.

    Obrigado por nos alertar.

    Atenciosamente,

    Doutor Sujeira (do Blog Sujo)
    http://doutorsujeira.blogspot.com

    Comentário por Fontinatti — 8 outubro 2010 @ 13:29 | Responder

  48. Achei o blog de voces muito bom e util.
    Gostaria de colaborar para a campanha, para tanto preciso saber qual a paroquia que o Serra frequenta.
    Com isso eu poderia colher depoimentos de pessoas lah para falar da fe dele, etc, coisas boas, momentos de fe, etc.
    Ja tenho um email quase pronto para lancar na rede. Posso mandar para vcs darem uma olhada, quem sabe melhorar, etc ?
    Muito obrigada!

    Comentário por Sra. Rosario do Calvario Cruz e Silva — 8 outubro 2010 @ 13:30 | Responder

  49. Obs.: estará no meu blog a partir de amanhã e não hoje, ok?

    Comentário por Fontinatti — 8 outubro 2010 @ 13:34 | Responder

  50. Caro Prof. Hari

    Eu já havia colocado essa mensagem em outro tópico, antes dessa fantástica comparação entre o Homem de Bens e a candidata da petralhada. Contudo, estou achando melhor repeti-lo aqui, pois estou fazendo uma grave denúncia!

    As hostes comunistas estão avançando. Precisamos de todos os auxílios da TFP (e dos integralistas e outras facções devotadas à pátria) para podermos detê-los. Vejam só, um técnico defendendo o bolsa família, essa esmola que nós, ricos e poderosos, estamos pagando para que essa gentalha sem educação e sem a nossa moral possa viver sem trabalhar!
    Veja só o que Daniel Jorge Caetano (paulista traidor) postou em seu blog!
    http://www.caetano.eng.br/pecado/showpost.php?post=984
    Leiam atentamente e vejam que o combate ao que ele escreve está logo no início da mensagem: ele chama, como todos nós, homens de bem (e de bens, nos dois sentidos) chamamos esse programa: bolsa esmola.
    Rumo a vitória, justo com os nossos irmãos fascistas!

    Comentário por Adolf Itler — 8 outubro 2010 @ 13:37 | Responder

  51. Caro Mestre,
    Os homens bons devem sempre prevalecer, veja só a que ponto chega esses petralhas, estão dizendo que a Soninha fez aborto do Serra em 2005, A revista trip, fez a reportagem:
    Link:

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/10/soninha-coordenadora-de-serra-declarou.html#links

    Comentário por Alphoso — 8 outubro 2010 @ 13:52 | Responder

  52. Caro Mestre:
    Acabei de fazer uma penetração no tio rei, as 13,30hrs, coloquei o seguinte comentário:
    “Caro Reinaldo;
    Esses petralhas estão perdidos, precisamos criar uma corrente muito forte nos blogs, para acabar de vez com esses petistas.Agora resolveram falar mal da Soninha, dizendo que ela já fez aborto.O PSDB precisa entrar com uma ação contra esse pessoal.Cambada de covardes, ladrões e filhos da p…, SERRA PRESIDENTE, a luta acaba de começar…”

    E por incrivel que pareça passou.foi uma bela penetração..

    Comentário por Alphoso — 8 outubro 2010 @ 14:08 | Responder

    • Caro Alphonso

      Aproveitando o seu tema também acabei de penetrar gostoso. Veja lá, as 16:33.

      “Caro Reinaldo. Temos que defender a Soninha, pois agora resolveram falar mal da moça. Está circulando uma montagem da revista Trip onde ela afirma que já fez aborto, um absurdo. DIA 31 é 45!!!”

      Juro que estou emocionado, pois a primeira vez a gente nunca esquece.

      Vale lembrar o e-mail da CNBB Regional Sul 1 para alertá-los sobre as montagens que estão circulando de que nosso glorioso candidato e sua coordenadora de campanha também defende o aborto. VAMOS ALERTÁ-LOS!!!!! cnbbs1@cnbbsul1.org.br

      Comentário por Opus Gay — 8 outubro 2010 @ 15:40 | Responder

  53. Você é um louco.
    Seus argumentos são fraquíssimos e baseados em uma mídia tendenciosa.

    Comentário por Renata Carvalho — 8 outubro 2010 @ 14:21 | Responder

    • Não sou louco; a reportagem esta na Revista Trip de 2005, acesse o link;:

      http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/10/soninha-coordenadora-de-serra-declarou.html#links

      Comentário por Alphoso — 8 outubro 2010 @ 14:26 | Responder

    • Fabrícia,

      Não ouse chamar nosso Sumus Magister Magistorum de louco.

      Louca és tu, pois com certeza vais votar na terrorista aborteira!

      Não somos leitores de mídia tendenciosa, mas apenas de veículos imparciais, que não foram comprados pelos petrobolívares do mameluco caraquenho, nem têm medo das ogivas nucleares do Persa maluco. Veículos da mais plena impolutez e isenção, como a VEJA, a Folha, o Estadão, a Vênus Platinada, e Blogs limpos como o do Tio Rei e Coturno Soturno.

      Você deve ser leitora dos Blogs sujos e de revistas compradas, como a Carta Capital, deve ser frequentadora assídua do Sítio dos amigos do apedeuta.

      Portanto, ordeno-te que não mais macule esse sacrossanto espaço com teus impropérios, e só retorne aqui quando te voltares ao bom caminho, deixando a devassidão vermelha e se apegando aos valores da moral, da família e da propriedade.

      Que Serapião e Balaguer te arranquem do transviamento bolchevique!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 outubro 2010 @ 15:20 | Responder

      • Fabrícia, bem vinda ao “lado azul da força”. Aqui é um espaço democrático, desde que se fale bem de Dom Chirico. És amiga do prosélito Diogo ? Vejo que o google, tal como o barqueiro Caronte, nos envia as almas para a danação.

        Comentário por Padre Iscariotes — 8 outubro 2010 @ 15:31

      • Nobre Lente TSF:
        A tal Renata, por certo, é da confraria dos Fabrícios.
        Este é mais um sinal de que Ele nos confia os destinos da nação auriverde. Explico melhor: ao nos enviar este bando de obnulados (como diria Sir Aurélio), nos envia e missão de tirá-los do obscurantismo lulista-dilmista-chavista-evista-castrista no qual se encontram.
        Cabe a nós, Homens Bons e de alva cútis (sem esquecer dos olhos azuis) mostrar aos fabrícios e fabrícias a senda do bem.
        Por certo há esperança para estes, desde que orem muito a São Serapião e Escrivá de Balaguer, além de visitar o site do nosso ínclito, imparcial e moderado Plínio.
        Ao final desta conversão, com certeza, além de eleitores de D. José também serão defensores dos valores como a Tradição, a Família e a Propriedade, e espectadores da TV Canção Nova.
        Sugiro, humildemente, que tenhamos paciência com os ignaros que aqui vem.
        À conversão dos Fabrícios e Fabrícias!!!
        Cada neo convertido é mais um na trincheira de D. José!!!

        Comentário por D. Sebastião — 8 outubro 2010 @ 15:56

    • Vejo que o galardão da burrice não contempla só os machos da espécie “fabricius”.

      Querida Fabricia, você não tem culpa de não entender os textos de Mestre Hari, os quais são eivados do estilo de escrever “o avesso do avesso do avesso”. Por São Caetano, protetor dos “verde ranho”!

      Pode ser sintoma, também, dessas escolas públicas do governo petelho, os quais com essa tal de “progressão continuada” não ensina nada que preste. Resultado: não aprendem a interpretar textos!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 8 outubro 2010 @ 15:50 | Responder

    • Renata Petelha,

      Pobre de ti, és mais uma femea que subvertida foi pela devassidão intrinseca que é a base do femino-petralhismo, uma apedeuta que não se informa adequadamente pelos unicos canais de midia que não foram comprados pela PT-Press International: Veja, Folha de São Paulo, O Globo e Estadão, possivelmente nem assiste ao orgão oficial da verdade: o Jornal Nacional, e sendo pobre não possui acesso a GloboNews.

      Soletra apenas aos blogs sujos, mantidos pelos comunistas: PH Amirim, Nassif Nin Laden, Azenha “o moscovita”, Rodrigo Vianna “o albanes” e o pior de todos, o caixeiro viajante do terrorismo internacional: Eduardo Guimarães.

      De ti somente sinto PENA, no futuro governo de salvação nacional da cristandade, comandado por D. José Serra, vc. e outras de sua espécie, as recalcadas mocréias petelhas, terão a chance de se redimirem de seus pecados e voltar, limpas e cheirosas, ao convivio social, abandonando a homodepravação, o aborto,as orgias, a cachaça,o crack,a marijuana e todas as outras práticas tipicas do petismo.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 outubro 2010 @ 15:56 | Responder

    • Louca és tu que vive em pecado. Arrpenda-se já de suas ignomínias bolchevista satânica. Mais uma defensora do aborto.

      Comentário por Sir Roderick — 8 outubro 2010 @ 17:06 | Responder

  54. Ó Venerável !
    Don Jose, Caudilho de Caruaru por Graça Y Obra de Dios Nuestro Padre, faz saber a todos que está em estado de gozo permanente uma vez que Nosso Presidente de Nascença, o Bom Chirico, venderá na Bacia das Almas aquele amontoado de comunodilmistas chamado Petrobras.
    Avante homens de bem, garantamos nosso quinhão no butim que se aproxima !

    Comentário por don jose de pan y agua — 8 outubro 2010 @ 15:10 | Responder

  55. Já temos aqui almas transviadas pelo sorrateiro google, enxovalhar este imaculado sítio, acusando a uns de “loucos”. No início de minha vida pública, tive que ouvir muito desta ladainha petralha “aquele que chamar seu irmão de louco terá que responder na geena do fogo”. Pedi demissão de meus serviços, recebi meus honorários (30 parcas moedas)após o juiz mandar executar “no pau” (termo jurídico). Perambulei pelo Chile, EUA , onde finalmente, com o sonho americano, fui abençoado pelos ideais nobres daquela gente, fazendo o que sempre gostei. Hoje volto para esta terra com a consciência tranquila do dever cumprido.
    Beijos a todos.

    Comentário por Padre Iscariotes — 8 outubro 2010 @ 16:04 | Responder

  56. SUPERLATIVO MESTRE HARI BABA:
    Sou servidor público paulista e regozijo-me com vossa capacidade comparativa. Quero prestar meu testemunho e confessar um desejo ao final:
    Nós funcionários públicos paulistas não aguentamos ver o desgoverno Lula dar aumento salarial ao funcionalismo federal, TODO ANO, e acima da inflação !Só nós é que levamos pau da polícia do Mais Desesperado dos Brasileiros ! Não é justo. Precisamos garantir a Presidência nas ~mãos do Ungido, que assim promoverá a devida equiparação salarial, congelando os salários dos federais ! Restaure-se a chibata, ops, digo, a moralidade; a honestidade, e a verdade ! Serravanti ! Eia !

    Comentário por wagner paulista de souza — 8 outubro 2010 @ 16:07 | Responder

  57. Augusto Professor Hariovaldo, o que seria esta chamada blogosfera, que rima com besta-fera, onde todo tipo de mentiras, empulhações, sujeiras e distorções vicejam em todos os sites comuno-petistas? Suas palavras soam como o canto da sereia em meio ao zumbido sinistro perpetuado na web pelos seguidores da candidata satânica assassina de criancinhas.
    Vamos repassar para todos os homens bons da nação essa comparação honesta entre Serra x Búlgura Petralha, entre governo FHC x (des)governo Sapo Barbudo. Vamos chamar a nação de volta à razão. Vamos colocar nos trilhos os selvagens beneficiários do bolsa-esmola, das cotas satânicas, vamos enquadrar os petralhas no muro da vergonha.
    No 31, os homens bons da Nação precisam renunciar ao direito de viajar no feriado e eleger o ungido por São Serapião à Presidência da República.
    E no dia 1º de novembro, em meio a risos e comemorações pela libertação desta terra abençoada das correntes do comuno-petismo, começaremos a limpar esta terra arrasada, mandando Dilma, Lula e seus seguidores para uma temporada de reflexão em Guantánamo.
    Homens bons da pátria: a vitória nos aguarda!

    Comentário por Fernando Souza Jr. — 8 outubro 2010 @ 16:19 | Responder

  58. Um libelo pela VERDADE,

    Em idos tempos de glória, logo após a redentora revolução de 1964, alguns jovens imberbes, acompanhados de pequenas devassinhas,subvertidos foram por padres de passeata e freiras dissolutas, enveredando pelos torpes caminhos do comunismo pagão através da oganização pró-terrorista JUC (juventude universitária católica) , posteriormente renominada AP (ação popular).

    Dentre estes enganados, hoje temos em tela 2, D. José Serra, ex-coroinha da Mooca, paraninfo de sua 1a comunhão,bacharel em Crisma, assistente de paroco, congregado mariano, simpatizante da TFP, um gênio revelado dentre as caixas do Mercado Municipal de Nossa São Paulo, brilhante aluno do Colégio Estadual de São Paulo, 1o colocado do vestibular da POLI/USP, que para entender melhor sua futura trajetória, desceu ao inferno, estudou as entranhas do comunismo, dançou com o Demonio Rubro para compreender e combater esta nefasta ideologia, com sua inata liderança resoluta galgou, pelo voto, a presidencia da esquerdista UNE – é um LIDER desde tenra idade – não propugnou o terrorismo, não matou,sequestrou, sequer roubou, não cometeu pecados que sua cristã consciencia não permitia, integro manteve-se mesmo cercado de abjetos párias.

    Em outro lado, temos a Maléfica, Dilma Vana Satanica Rousseff, participe da mesma JUC/AP, que renegou sua boa educação, européia, quase nobre do reino bulgaro, pretensamente uma moça digna, criada como qualquer futura “patronesse” da TFM (tradicional familia mineira), não podemos negar sua cultura e inteligência, sequer a ulterior beleza, sua sagacidade, esperteza ou mesmo seu valor, MAS em seu intimo a perversidade estava instalada, o veneno da luta pelo poder,apenas pelo poder incrustado estava na mente da mocinha mineira, e degenerada em seu ser abandonou a fé de seus pais, sua educação,sua familia, tudo, para enveredar pelo terrorismo, pelo assassinio, pelo sequestro, pelos caminhos negros do aborto, renegou sua condição de femea, para portar duas pistolas .45 e atacar as instituições pátrias, todas as suas qualidades descritas acima, as quais não nego, utilizou e utiliza-as para fecundar o reino do comunismo ateu em nossa Terra Abençoada, é uma TRAIDORA contumaz, dela, da familia,do país, de tudo.

    Em quem confiar? Lego esta pergunta aos inclitos membros desta confraria, até mesmo aos proto-petistas, que enganados por ela o são, em quem acreditar? em um superior homem de bem que jamais abandonou suas convicções, ou em uma aborteira assassina que flana de posição em posição, renegou a própria fé, a própria familia. Digam-me!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 outubro 2010 @ 17:30 | Responder

  59. Preclaro Mestre, veja o que o Paulo Henrique Amorim é capaz de fazer. Deu maconha para o nosso ex-meigo Gabriel cheirar:

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 8 outubro 2010 @ 18:47 | Responder

    • Este biltre eivado em pecado, sempre circundou pelas esferas da homodepravação, fumando cannabis e rojando-se em praticas dissolutas, inominaveis, o Santo Alckmim veio em seu auxilio, até o recuperou por breve tempo, MAS, a essencia da depravação incrustada estava no sub-homem, não renegou seu homo passado, chafurdou e hoje se afunda na ignominia e no pecado do pederastismo, tornou-se um increu, um devassso de indole dissoluta, um verme.

      Para Gabriel “homo! Chalita, só desejo que Deus, em sua infinita e misericordiosa bondade, tenha piedade, recupere a sua alma, pois o corpo do mequetrefe, foi vilipendiado, praticamente arrombado, pelo torpe homo-incubo do petismo, e a barba de satanás roçou em sua nuca, fungou em seu pescoço.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 9 outubro 2010 @ 00:29 | Responder

  60. Todos com Serra. Somente pessoas boas.

    http://picasaweb.google.com/lh/photo/aIWb7yCcF2bhb5qs15apM1lPUR1cgWFAf5NluWEJ8D4?feat=embedwebsite

    Comentário por Sir Roderick — 8 outubro 2010 @ 19:49 | Responder

  61. A figura abaixo é didática no método de gestão da coisa pública e na maneira como José Serra e a aliança DEM-PSDB, a aliança dos homens bons, vai diminuir o gigantismo estatal, rumo ao estado mínimo, ou como alguns patriotas o chamam, o nanoestado.
    Reparem bem na diferença de como os bolcheviques búlgaros e dactilos-deficientes apoiados por inocentes úteis dilmovotantes incham a máquina pública com equipamentos megalomaníacos desnecessários e como os bons homens do cavaleiro honoris-causa, padrinho de José Serra, o grande farol guia FHC, diminuem esse mal.
    Vejam a figura:

    É assim que se acaba com essa gastança absurda estatal.
    Com decisão.
    José Serra sabe fazer.

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 8 outubro 2010 @ 20:38 | Responder

  62. Caro Professor, genial!

    Em nome dos homens bons, vale recordar esta outra comparação, que inclui ainda o ilustrissimo governador eleito.

    http://cambuca.ldhs.cetuc.puc-rio.br/~miguel/lula_fhc_alckmin.pdf

    http://cambuca.ldhs.cetuc.puc-rio.br/~miguel/lula_fhc_alckmin.pps

    Comentário por Miguel — 8 outubro 2010 @ 21:56 | Responder

  63. Um vídeo petralha, to começando a ficar bom nisto.

    Comentário por Padre Iscariotes — 8 outubro 2010 @ 22:37 | Responder

  64. Já vi na rede o documento assinado pelo então ministro Serra no governo FHC em que autorizava o Estado Brasileiro a fazer procedimentos de ABORTO, pportanto quem já pode e fez aborto foram os tucanos. FHC também já apresentou na ONU um programa de ABORTO para todos os paises de acordo com a realidade de cada um.TUCANALHA MENTIROSA. 12+1=13 PLENITUDE + VERDADE. DEUS ESTÁ COM DILMA.

    Comentário por maiato — 9 outubro 2010 @ 09:13 | Responder

  65. Oi Seu Hari,Que bao que tem esse lugar aqui tao limpinho pra gente se comunicah. Por tudo que eh banda tem esse povo sujo falando mal do Seu Ze Serra.Num sei porque;,os padr e os pastor fala tao bem dele!Sempre estao juntos e misturados;resando e pensando no bem do povo. Acho muita injustica falar mal dum homi so porque ele decidiu que tem que toma de conta do corpo das muie claro que ele tinha que chamah alguem pra ajuda, neh mesmo? Quem que intende mioh de corpo de muie doque pastor,padre, psdb e coligados? Quem? Acho que ele tah certo;sempre foi assim; Porque mudar agora? OS HOMI SEMPRE FORU OS DONU DOS CORPO DAS MUIEH! num sei qual e o pobrema! Isso e bao purque todo mundo pode ver muieh pelada na televisao (so as bunita,di corpo,porque na cara delas ninguem nem oia),dancam nus programa de televisao,(sao aproveitadas tambem quando sao velhas,pra fazer piadas de sogra, tia velha,etc. no Faustao et caterva.Ta certo que das veis da um desconforto, uma agonia de ver os apresentador tudo de terno e gravata(bem vestidos) e as muieh do lado quase do jeito qu veio ao mundo.”MAIS TAH CERTO ELES TEM QUE GANHAR O DINHEIRO DELES NEH MESMO?” Num sei se os politicos padres e pastores veem isso ;-acho que nao,porque estao sempre muito ocupados Os pastores(alguns deles) cuidando da contabilidade,os padres(alguns deles) das criancas e adolescentes,eos politicos, Ah certos deles, cuidando da maquiagem dos discursos. Tem um Padre num pais pequeno da America latina(Ele eh o Presidente),que ateh teve uma prole enorme;Acho errado nao, porque ele reconheceu todos!(DISSO EU GOSTEI!),se fez o filho,tem que reconhcer e criar.Igual no Brasil;Eta lugr de homi que gossta de reconheceh os filhos (soh que a muieh num pode incomodah muito,se nao corre o risco de virar picadinho.Eh bao te cuidado!.Agora,Baao mesmo e a liberdade que nois tem de falar, pensar,votar.Eh a tar de DEMOCRACIA neh mesmo? Disem que por causa dela muita gente foi presa, torturada,morta e familias inteiras foram destrossadas.Dizem que DON DILMA foi uma dessas pessoas,sofreu na prisao,perdeu nessa luta alguns do anos mais bonitosda juventude, mas os padres da minha paroquia nao tocam nesse assunto!Nao sei porque!quando falam dela, soh dizem que ela eh do mal

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 9 outubro 2010 @ 11:11 | Responder

  66. Professor Hariovaldo, minha comoção com seu blog, que conheci há pouco, me levam a derramar rios de lágrimas. Muitos que me vêem ler o seu blog me perguntam porque rio, mas digo que não é riso e sim o descontrole das emoções ao perceber tão santíssimas são suas observações.

    Como professor universitário de instituição federal, vejo aqui uma ponta de esperança de destruirmos este vergonhoso Reuni do Lula, que aumentou em demasiado as vagas nas universidades federais permitindo que a gentalha invada o nosso campus. Nunca havia visto antes tantos seres não merecedores do alto saber universitário saindo das favelas e caminhando nos centros do saber. É um absurdo. E cursos de engenharia noturnos!!!! Que absurdo! Somente a luz do dia pode se construir um engenheiro. A gentalha que deve trabalhar durante o dia não possui capacidade de estudar a noite. Deixemos os nobres, predestinados ao sucesso, e que não precisam trabalhar para seu sustento pois são mantidos por famílias cristãs, cursar as engenharias diurnas. Acabemos com isso o mais rápido possível com a volta da gloriosa direita ao poder.

    Viva ao glorioso e santo Serra! E vivas também a mentes tão boas quanto as dele como Nixon, McCarter e o altíssimo Hoover!

    Comentário por Joao — 9 outubro 2010 @ 11:21 | Responder

  67. Valeu a pena vir a este lixo. Pelo menos descobri os endereços dos sites comunistas, dos inimigos dos homens bons da pátria e dos blogs sujos. E meus amigos adoraremos segui-los.

    Comentário por Jose Mauro — 9 outubro 2010 @ 12:37 | Responder

  68. Quero declarar aqui o meu voto em São José Serra do Alagado Pedagiado, esse homem santo nos livrará do bebum de nove dedos e da ruiva búlgara manca. Poderemos viajar por todo o país nos divertindo pagando muitos pedágios e abastecendo nosso carro com gasolina da Petrobrax (Sim porque a privatização urge, onde já se viu ir mexer no pré-sal sem autorização do tio Sam).

    Comentário por Conde Von Der Tucanus — 9 outubro 2010 @ 12:57 | Responder

  69. istimadu feço arioavrdu,
    oceis taum tudu pirdidu. o cerra vai ce disterradu ( gostô du trocadilo? ). adispois du dia 31, oceis podi i arrumanu as mala i a disinpuera us paçaporti purque oceis vaum pricisa delis pra arruma azilu o intaum…

    Comentário por zé povin çosialista — 9 outubro 2010 @ 13:56 | Responder

  70. gentalha são vocês, seus imundos, porcos, deveria ter pena de morte para traidores como vocês. que site mais mentiroso, golpista, de olho nas riquezas nacionais, e achando que ainda são gente, vão se ferrar, FHC é a desgraça desse país, juntamente com vocês, o Serra e o resto da cambada raivosa tucana.

    Comentário por Daniela lemes — 9 outubro 2010 @ 14:48 | Responder

    • Daniela, bem vinda pelas mãos de Caronte, vemos que não és como uma “Tíbia” e tens sangue quente e leitura dinâmica. Aprecie os textos e como dizia um galileu amigo meu, conheça a verdade e a verdade vos libertará.

      Comentário por Padre Iscariotes — 9 outubro 2010 @ 18:18 | Responder

      • “tens sangue quente e leitura dinâmica” hahahahahahaha

        O melhor de tudo são os comentários e os comentários dos comentários.

        Comentário por Vanessa — 11 outubro 2010 @ 22:19

    • Cara, Daniela. As entrelinhas são às vezes mais interessantes que as linhas. Procure-as numa segunda leitura. Você ficará atônita e surpresa!

      Comentário por Joao — 12 outubro 2010 @ 22:33 | Responder

  71. oia o vampiro dançando

    Comentário por Mano da Mooca — 9 outubro 2010 @ 15:15 | Responder

  72. Piedoso Mestre Hari, Honradíssimos Confrades,

    Veja o que um pobre padre foi obrigado a falar sob a mira de uma arma apontada por um petelho. Ele acusa D. Chirico, o Santo, O Ungido, o Portador de Selo Papal, de ser um aborteiro. Horror! Horror ! Horror!

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 9 outubro 2010 @ 16:47 | Responder

  73. A Nova Capa da Veja:

    Comentário por Mesquitinha — 9 outubro 2010 @ 18:20 | Responder

  74. Caros,

    Estou adorando penetrar no Uncle King. Vejam lá às 10:22:

    “Tio Rei. Agora resolveram falar mal da Soninha. Está circulando uma reportagem forjada da revista Trip onde ela afirma que já fez aborto. Esses petralhas estão apelando demais. Temos que defender a moça!!! Você tem que postar algo desmentindo esse absurdo urgentemente!!!!!!!!!!!”

    Acho que isso se tornará um vício. Mas, vício dos bons.

    Comentário por Opus gay — 9 outubro 2010 @ 18:23 | Responder

  75. Caro Professor,

    Como Serra se declarou contra a lei que descriminaliza o aborto, tão logo eleito ele terá que mandar prá cadeia uma pá de “famosas” haja vista que todas confessaram publicamente, como se vê, desafiando o poder constituído que não tomou nenhuma providência na época. Agora eu exijo essa punição. Pau que dá em chico dá em francisco!

    Vejam as “santas” que hoje apoiam ou apoiaram Serra (segundo o Azenha):

    – Dona Ruth Cardoso, queridinha dos hipócritas, sempre apoiou e fez campanha a favor do aborto. E aí FHC vai falar o que?
    – Marília Gabriela
    – Hebe Camargo
    – Cássia Kiss
    – Elba Ramalho
    – Cissa Guimarães
    – E muitas outras

    Não precisa censurar Mestre Hari, essa informação é pública e já foi publicada inclusive na Veja!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Cloeaux — 9 outubro 2010 @ 19:49 | Responder

  76. Confrades, Confrades!

    Fiz um teste para saber se tem um infiltrado do blog do Uncle King em nossas fileiras.
    Deixei um comentário, que reproduzo abaixo. Troquei o nome e o e-mail. Vamos ver se publicam.
    Segue a mensagem deixada naquele “blog limpinho” como o nosso:

    #

    José Ribamar

    10/10/2010 às 1:41
    Seu comentário está aguardando moderação

    Caros
    Apesar de ser leitor assíduo, pela primeira vez vou deixar um comentário.
    Agora que o segundo turno está garantido, Aécio Neves vai auxiliar o Serra na eleição.
    Muito alegre fiquei quando soube que o Presidente Fernando Henrique também vai ajudar.
    Não sou muito bom na escrita. Apenas quis registrar minha opinião.

    Comentário por D. Sebastião — 10 outubro 2010 @ 00:43 | Responder

  77. O lulismo não tem culpa se Golbery resolver apoiar usando todo o aparato da ditadura para destruir os que não compactuava como esse.E não por acaso Delfim pode entrar no Palácio do Planalto até chutando a porta. Posto que, a ditadura o vez super ministro que compactuava com todo tipo de roubalheiras nas obras, mas o projeto para fazê-lo presidente faliu e Lula refez esse em homenagem ao seu conselheiro maior.

    Agora, num pais em que há mais é bandido como se fosse professor, os alunos ficam sem saber de nada

    Comentário por Lulis — 11 outubro 2010 @ 06:58 | Responder

  78. Pessoas, Divulguem esse Album:

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4942249911103391480&aid=1286487396

    Comentário por Tadeo Furtado — 11 outubro 2010 @ 17:33 | Responder

  79. Gostaria de participar da fina ironia de mestre Hari, mas fica pra outra hora, no momento, só quero postar o seguinte:
    .
    COMO ENVIAR OS E-MAILS QUE VOCÊ RECEBE COM BOATOS PARA O COMANDO DA CAMPANHA DILMA

    Essa é para quem ainda não sabe como repassar e-mails com boatos e calúnias para a central anti-boatos da candidata Dilma à Presidência da República.

    A equipe do Marcelo Branco acaba de facilitar as coisas para quem deseja denunciar a CORRENTE DO MAL que uma horda de degenerados insiste em espalhar e entupir as caixas postais na internet com mentiras e baixaria.

    É bem simples encaminhar o conteúdo assim como o nome de quem envia esse tipo de e-mail. Siga o passo-a-passo:

    1. Selecione a mensagem que está dentro do seu programa de correio;

    2. Vá na barra do menu, em ‘Arquivos’ > ‘Salvar como…’ e escolha um local onde salvar a mensagem. A ‘Área de Trabalho’ (ou ‘Desktop‘) é uma boa, para não esquecer;

    3. Esse procedimento irá salvar um arquivo com o nome da mensagem em questão com uma extensão ‘.eml‘ (abreviatura de e-mail). Ficaria assim, por exemplo, ‘mensagem.eml‘;

    4. Depois disso acesse este link: http://www.dilma13.com.br/verdades e clique no botão amarelo ‘COMUNIQUE UM BOATO’. Se quiser cortar caminho, entre direto na página http://acao.dilma13.com.br/page/s/em-nome-da-verdade, preencha o formulário e deixe o seu recado na caixa de comentários;

    5. A seguir vá no botão ‘Escolher’ (ou `Browse`), localize a mensagem que você salvou na sua ‘Área de Trabalho’, dê um clique sobre ela e depois no botão ‘Abrir’;

    6. Feito isso, confira se está tudo certinho e clique no botão vermelho ‘ENVIAR FORMULÁRIO’. Assim, você enviará o arquivo inteiro, do jeito que recebeu, para o site da Dilma;

    7. Espere a página recarregar. Isso indica que o arquivo já foi devidamente encaminhado;

    Pronto! Você acabou de dizer “Não à baixaria” e contribuiu para dar um basta à grosseria e à falta de escrúpulos na rede. Melhor, passou a fazer parte da CORRENTE DO BEM.

    Fonte: http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/10/11/como-enviar-os-e-mails-que-voce-recebe-com-boatos-para-o-comando-da-campanha-dilma/

    Comentário por Geraldo Monteiro — 11 outubro 2010 @ 18:21 | Responder

  80. ♫ Ainda que mal lhe pergunte, professor: São Serapião é aquele frade que era anão mas tinha um tremendo de um pirocão? E ele “ungiu” o Zé Meleca? Onde foi; na Mooca ou na nuca? ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 13 outubro 2010 @ 10:03 | Responder

  81. http://blogdadilma.blog.br/2010/10/o-ilustre-bob.html

    Comentário por Paulo Correa — 13 outubro 2010 @ 12:28 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: