Professor Hariovaldo Almeida Prado

12 outubro 2010

Política Habitacional Superior: Só Serra sabe tratar adequadamente a questão

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 06:40
Tags: , , ,

Somente José Serra tem o perfil necessário para acabar com o déficit habitacional no país, pois como engenheiro competente ele sabe mensurar corretamente as reais necessidades das classes menos favorecidas, oferecendo as soluções adequadas, sem exagerar e nem iludir esse povo com algo além de suas  condições financeiras. É por isso que o povo acredita cada vez em sua competência gerencial e aguarda ansiosamente pela sua posse na cadeira de presidente da república para a felicidade geral da nação. Alvíssaras!

Anúncios

89 Comentários »

  1. Mais uma vez o abençoado mostra que sabe colocar tudo em seus devidos lugares. Para que uma casa, se o populacho se contenta com um puxadinho? Isso é saber administrar bem o dinheiro público, de modo a conduzi-lo corretamente para onde ele é necessário, o nosso bolso, o bolso dos ricos e poderosos. Afinal, todos sabemos que é preciso primeiro crescer o bolo para então podermos comê-lo, não é? Além disso, mostra a sua infinita sabedoria: nessa campanha, além de ter dado o circo, agora ele também se preocupa com a moradia…
    Saudações de seu humilde admirador,

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 12 outubro 2010 @ 07:00 | Responder

    • Partice da corrente a favor do Brasil, lançada por Renato Rovai
      Que consiste em algo bem simples: você grava um pequeno vídeo declarando pq apoia Dilma, e envia para seus amigos e parentes
      Saiba mais

      http://www.josecarloslima.blogspot.com

      Comentário por IV Avatar — 15 outubro 2010 @ 06:44 | Responder

  2. Habitacional Mestre Hari,

    D. Chirico entende a fundo as necessidades da plebe. Além do financiamento aos puxadinhos, ele criará o Pró-Lage, um programa de criação de espaços de lazer para a gentalha se divertir nos finais de semana. Outro programa de grande ressonância com a cultura popular será a distribuição de milhões de kits-gato. É um kit destinado a levar energia elétrica a milhões de barracos que ainda não contam com esta facilidade moderna.

    Avante Brasil com D. Chirico! Um homem que pensa grande.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 12 outubro 2010 @ 07:07 | Responder

    • Ilustríssimo mestre e admirado Alberto,

      isso porque você não explicitou todas as vantagens do kit-gato. Com um simples curto-circuito também solucionamos o problema do crescimento populacional dessa gentalha. Esse é um verdadeiro programa de saúde pública: menos gastos com esses inúteis que vivem do bolsa-esmola!

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 12 outubro 2010 @ 07:19 | Responder

      • Preclaro e limpinho Herr Adolfo Itler.
        Creio que o senhor se engana redondamente ao preconizar o kit-gato como possível redutor do alastramento dessa gentalha pobre e mal cheirosa.
        Deveis lembrar, caro confrade, que na ocorrência de um curto circuito (ou longo circuito, se durar muito) a televisão, esta maravilha eletrônica que mantem as classes abjetas distraídas com suas novelazinhas das 19, 20 e 21 horas, restará inútil e os pobres terão que procurar novos passatempos.
        No escuro ou se brinca de cabra cega ou…faz-se coisas, por assim dizer, que não contribuem em nada para o esvanecimento dessa espécie sub humana, muito pelo contrário.
        Arrrrgghhhhhhh! Que nojo de pobre!

        Sig Heil! Fueher Adolfo
        Sig Heil! Prof Hariovaldo!
        Sig Heil! Caros confrades

        Ave Serra! Perdeturi te salutant
        Serra é 13!

        Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 13 outubro 2010 @ 19:59

  3. Que felicidade!!! Li esta nota lá no blog do sr. Eleuterio Boanova – http://coletaneadosblogs.zip.net – e corri aqui para confirmar. Alvissaras! Até que enfim a ralé encontrou seu intérprete e vai poder fazer puxadinho pra todo lado. É isso que a búlgara não entende: política estruturante e de retirada desses miseráveis esfarrapados das nossas calçadas limpinhas e cheirosas. Pelo visto a proposta do nosso idolo vai ser fazer 1 milhão de puxadinhos. Já ganhou!!! Já ganhou!!!

    Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 12 outubro 2010 @ 07:28 | Responder

  4. Uai sÔ! O omi tá coarazão. Nois aqui em belzonte já fizemu com ajuda do Aecim dois puxadim pra mode junta a fiarada tudo num lugarzim só. Tá um belezura… Viva o Serrim e o Aecim…

    Comentário por Minerim de Belzonte — 12 outubro 2010 @ 07:33 | Responder

  5. Exmo. Prof. Hari Hari

    Como todo o mundo sabe, meu voto é Serra, para serrar o mundo. E como não poderia deixar de ser, já estou propagando entre meus escrav (ops!), meus empregados, que logo que o Almirante do Tietê ganhar as eleições, eles poderão dar entrada no pedido do “paxadinho” de seus casebr. (ops!), de suas moradias.

    Ave Serra!
    Ave Ado!

    Comentário por Serra Q. Cilasque — 12 outubro 2010 @ 09:09 | Responder

  6. Mestre,
    Aqui na “obra” tenho orientado meus serviçais no sentido de mostrar aos vizinhos, às ruas e no bairro a principal característica de nosso “ungido”. Devo reforçar agregando ao nome do Zé: a) José “puxadinho” Sierra b) José “não conheço Paulo Preto” Ferra c) José “Minha família pode atacar a vontade” e Ptista tem que apanhar calada” Serra.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 outubro 2010 @ 09:52 | Responder

    • Caríssimo Lisboa,

      Foi bom levantares este tal de Paulo Preto. A candidata rubra e a mídia comprada pelo impressalão (ver vídeo abaixo) estão falando deste Paulo Preto e D. Chirico naturalmente falou que não conhece tal indivíduo, o que é óbvio, pois D. Chirico não conhece nenhum Preto, seja ele Paulo, Maurício, Antonio, João, ou o que for. Não conhece Preto algum, não quer conhecer e tem raiva de quem conhece. D. Chirico quer distância de Preto. Veja o vídeo das grávidas do programa dele e verá que lá há muitas mulheres, mas nenhuma Preta. Examine as fotos de D. Chirico com seus correlegionários e verá que não há lá nenhum Preto.
      D. Chirico é alvo!

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 12 outubro 2010 @ 15:25 | Responder

  7. URBANÍSTICO E HABITACULOSO MESTRE PROFESSOR HARI

    Comentário por Padre Quevedo — 12 outubro 2010 @ 09:54 | Responder

  8. URBANÍSTICO E HABITACULOSO MESTRE PROFESSOR HARI

    Tá certo mestre, essa política MEU PUXADINHO MINHA VIDA de Dom José (agora muito mais ungido). Veja mestre, tudo será uma grande favela, sim, pois, cada puxadinho levantado mais se faveliza o país. Mas isso não é mal. Pensem no incremento do turismo. Anualmente milhares de estrangeiros visitam as favelas como atração turística. Pintemos os puxadinhos, cada um de uma cor. Vai ficar uma beleza!

    E vejam que Dom José não enrola. Esse brocado dito pelo Serra deveria ser gravado em letras de ouro e utilizado em todas as grandes faculdades humanísticas deste país:

    ….TIVERAM IMPORTÂNCIA RELATIVA COM SIGNIFICADO.

    Agora quando meu chefe vier me dizer que meu trabalho ficou uma bosta, que não teve nenhuma importância já sei o que dizer:

    “Teve importância relativa, mas com significado!”

    Alvíssaras Professor!

    Comentário por Padre Quevedo — 12 outubro 2010 @ 10:03 | Responder

    • Mais uma vez Padre, vens até nós com sua sabedoria.
      Adorei o lem “meu puxadinho,minha vida”.
      Com D.José Chirico esta coisa de pobre ter casa vai acabar!
      Afinal, aonde tem casa tem que ter água, esgoto (os moradores dos Jardins Romano e Pantanal que o digam), luz e até orelhão (sabemos que os telefones pré-pagos da choldra só recebem, não são “ligadores” como D. José, que vive ligando para o Gilmar).
      Enfim, casa demais dá problemas mesmo.
      O negócio é fazer um puxadinho, e ir empilhando a família em um único terreno.
      Em tempo: Padre, vós sois adepto da Opus Dei? Sois amigos do Arcebispo de João Pessoa? Benedict XVI já o recebeu no Vaticano?
      São meras curiosidades de um fiel seguidor de seus ensinamentos.

      Comentário por D. Sebastião — 12 outubro 2010 @ 17:49 | Responder

      • Prezado confrade e companheiro de lutas do Priorado de Serapião

        Sobre sua pergunta, sobre a participação e amizades de tão valorosa instituição e ínclitos varões, tenho a dizer somente o seguinte:

        TIVERAM IMPORTÂNCIA RELATIVA, MAS COM SIGNIFICADO!

        E com vão os preparativos para o resgate da “falange do mal”? Em um dos últimos comentários, um aliado falou que a abordagem ao país do mal, Irã, seria por submarino?

        Oh Céus! Já não bastava aquela viagem ao espaço em um “tijolo voador” agora teremos que ficar submersos por semanas em um “tubo de aço” cheirando a óleo diesel e torresmo frito? Ninguém merece!

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 13 outubro 2010 @ 10:24

      • Confrade Quevedo.
        Sobre a captura do mindinho do noveunhento, não posso adiantar muita coisa por aqui, mas tudo caminha bem.
        Nossos rapazes da Blackwater já deram um o.k., e serão nossa garantia de que voltaremos em paz.
        Já descobrimos, inclusive, como entrar no bunker: deixaremos a barba crescer, usaremos roupas típicas do mundo árabe (com turbante e tudo mais), e penetraremos no bunker pela porta da frente, disfarçados de Aiatolás.
        Quanto ao dia, e o meio de transporte, adianto-lhe que está tudo aviado, e em breve receberás notícias nossas.
        À vitória! Quem está do lado do bem nada tem a temer (temer, e não Temer).

        Comentário por D. Sebastião — 13 outubro 2010 @ 23:09

  9. Com é sabido no Itaim Paulista e adjacencias existe o maior número de puxadinhos deste país. Não à toa o Jd Romano faz parte desse universo. O Zé da Telha, como é carinhosamente chamado o Serra por aqui só valorizou a região colocando água e esgoto na porta de cada morador. Na maioria tinha até “piscina”.
    Era a rua, era o rio, era rio e rua num só entardecer.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 12 outubro 2010 @ 10:48 | Responder

  10. Vendo no final do vídeo, os olhos arregalados de Dom Chirico, podemos deduzir, que quando o mesmo diz “não sei quem é Paulo Preto”, tal afirmativa, é a mais completa tradução de “Teve importância relativa, mas com significado!” . Culpa de Paulo Preto, um (mau) discípulo deste modesto padre que vos fala. Esta juventude, adepta do sexo selvagem e sem preliminares, olvidam até dos meus conselhos: “É preciso dar um beijo antes”.
    Bom feriado a todos, vou dar uma “puxadinha” relaxante e mais tarde vou malhar.

    Comentário por Padre Iscariotes — 12 outubro 2010 @ 11:22 | Responder

  11. AS vezes devemos ver o Lado bom de Dom Chirico (do lado direito de satanas).
    Dom chirico puxadinho sierrafin realmente é o mais cana… ops, o mais preparado para governar em nome dos probes. A imprensa não divulga nada, mas, alem do “Vale-Puxadinho” ele também prometeu o “Vale-Gato I” e o “Vale Gato II”. Veja… arg! Oia só! O probe morando num puxadinho utilizando energia ”subsidiada” pelo Vale-Gato I e curtindo a vida degustando um belo dum “Filé-miau” comprado com o Vale-Gato II. Já que a carne de gado é reservada aos homens bons.
    Em vista disto, eu acho que vou votar em Chirico 13 dia 31. é só inverter a data e dará o nome delle!

    Saudações Vermelhas a todos!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 12 outubro 2010 @ 11:56 | Responder

  12. Urbanizador Mestre
    É mister que fique bem claro de quem foi a idéia da implantação deste projeto habitacional. Não me admiraria se os costumeiros plagiadores
    entrassem em campo e usurpassem mais essa idéia do grande estadista JS, a exemplo do projeto dos remédios genéricos , do plano real e da
    lançadeira das máquinas de costura… Quem casa quer puxadinho, pois ninguem pensaria em se casar por prazer(ou visando sacanagem)!
    Vou mais longe. Nada de cortiços,barracos e muquifos, vamos direto contruir só os puxadinhos, como solução para um país com exíguas áreas
    territoriais como o nosso. Um puxadinho com beliche dentro, tendo dois penicos embaixo, pode ser tão confortável como as tais festejadas
    suites que os menos ricos almejam. Convenhamos que para começo de vida já é ótimo(para o fim tambem)!

    Comentário por Von Kasca — 12 outubro 2010 @ 12:09 | Responder

  13. Conspícuo mestre,
    Devo discordar Mestre. Essa idéia do puxadinho não é do Serra! Essa idéia é do Tasso, que fez um puxadinho pra guardar seu jatinho e o Serra copiou. Alías, idéias boas tem que ser copiadas mesmo. Isso é pensar no futuro dos pobres! Ele enxerga longe, pois sabe que, do jeito que está, não tardará e os pobres estarão comprando jatinhos e helicopteros, e o hangar já estará pronto. Isso é se antecipar aos problemas e governar para os pobres.
    Com Serra e tudo, nem que seja honestamente!
    Alvissaras.

    Comentário por Avelar D'Arcebo Y Arrabal — 12 outubro 2010 @ 12:28 | Responder

  14. Desculpem amigos, vou votar no SERRA.

    Mais…

    Comentário por Burguês — 12 outubro 2010 @ 12:41 | Responder

  15. O Brazil se Phode Mais!

    Comentário por Igor Gonzola — 12 outubro 2010 @ 13:13 | Responder

  16. Caro Mestre,

    Está havendo de vossa parte uma tendência a puxar o saco do paulista Josef Adolf Serra, isto é consequencia das nossas altas classes abastadas não terem uma educação de qualidade. Chamar Josef de engenheiro é uma afronta aos mais instruidos deste país. Quando frequentava o curso, nos idos de 64, atuais cabos eleitorais do mesmo
    atualmente, na época deflagraram a Marcha com família e a Pátria, o memo teve que refugiar-se no Chile de Allende, tendo portanto que abandonar os estudos de engenharia. Segundos fontes bem informadas ele não tem diploma de nada nem de engenharia nem de economista.
    Elevado Professor este servo vem a V. Sa. solicitar a retificação da matéria.
    De puxadinho ele entende já que foi prefeito d maior maloca da América do Sul : São Paulo, como fracassou
    na implantação na Politica Habitacional do Puxadinho, teve que violentar-se a consciencia e abandonar a prefeitura, mesmo tendo assinado um documento se comprometendo a cumprir o mandato integral de prefeito e não buscar cargo mais elevados.
    Como o elitorado paulista não é muito esclarecido o conduziu ao governo de todos os paulistas com a ajuda da Opus Dei TFP, e a venal imprensa da provincia.
    Aí criou o homem bomba da Dersa para arranjar grana para coisas incofessáveis,
    mesmo junto a seus prelados.
    Junto ao estado diante de um déficit 3.0000.0000 de casas, ele levantou o exorbitante n° 95 barracos,
    e oferecu de lambuja tratamento de recuperação do crack 90 pessoas dienate de 300 mil que precisam de tratamento.
    Mas o esclarecido povo paulista
    quer que essa praga govertno os brasileiros. Os brasileiros se rebelam e deixam a desgraça acontecer,
    que o programa Minha Casa e Minha Vida será extinto, Pre´sal será doado ao ex genro de FHC, Shell, Esso, Totla, Repsol.
    Serra é o homem que vai exportar os incendios de favelas paulistas para todo o Brasil.

    Comentário por Pàulo dos Efésos — 12 outubro 2010 @ 13:31 | Responder

  17. Quando serra ganhar a eleição e colocar pedágio a cada 35km,quero ver se não acaba com esses engarrafamentos provocados pela gentalha de Lula, que anda de carro pra cima e pra baixo.ai sim eu quero ver!

    Comentário por Dom Alexander — 12 outubro 2010 @ 14:45 | Responder

  18. Puxadíssimo Mestre!!

    Olha só o que ajudar o pobre! Estamos realçando o puxadinho, o maior projeto urbanístico que só uma mente privilegiado como a de Serra poderia criar.Um primor de arquitetura, que respeita os limites financeiros de toda a ralé e enche de inveja o Oscar Niemeyer.
    Podem incendiar todas as favelas, alagar todas as ruas e abrir crateras muito maior que a do Metrô , invadir todas as encostas que a solução vem em dose cavalar: será criado o Ministério do Puxadinho !!! Até breve !!!

    Comentário por Izacke Rhaidan — 12 outubro 2010 @ 14:53 | Responder

  19. o Senhor se masturba pensando no Serra?? Esse monte de babozeira que eu li aqui é por completa ignorância, preconceito e limitação de QI? ou é pq o senhor é feio, brocha e não faz sexo à mtoooo tempo? e na falta do que fazer se distrai com esse lixo de blog?? um conselho meu: vÁ fazer alguma atividade física, aparar os pelos pubianos, comprar uma roupinha bonita e tente achar alguma mulher que queira dar pro Senhor.. definitivamente isso só pode ser falta de SEXO!!

    Sinto muito!
    Abraço

    Comentário por Érico MB — 12 outubro 2010 @ 16:58 | Responder

    • Como ousais, ignaro Érico MB (isto lá é nome) afrontar o Mestre Hari desta maneira?
      Quem pensas que sois? Um membro da TFP? Da Opus Dei? Da RCC?
      Quem pensas que sois para vir a este sacro espaço eletrônico onde nós, Homens Bons capitaneados pelo Mestre Hari decidimos os destinos da nação auriverde!!!???
      Voltais para o esgoto de onde saistes, ó Tartaruga Ninja do mal.
      Não sabeis mesmo o que é um blog limpinho. Não sabeis distinguir entre os homens de alva cútis e olhos azuis e a choldra que permeia a internet nestes momentos difíceis.
      Vou te esclarecer algo que deves não saber: Adorno e Horckheimer, estudando a perseguição dos alemães aos judeus, concluíram que tudo era “projeção”. Ou seja, como os judeus eram bem-sucedidos financeiramente, os alemães os perseguiram por pura inveja (colocando em um termo comum, para que tu possas entender).
      Logo, ao criticar o Mestre Hari estás projetando na crítica a mesma inveja que levou os alemães a perseguirem os judeus.
      Trocando em miúdos: quem tem que fazer alguma atividade física, aparar oe pelos publianos, comprar uma roupinha e tentar achar uma mulher para fazer sexo és tu, segundo as conclusões dos estudiosos da Escola de Frankfurt.
      Não projete sobre os outros suas amarguras e recalques.
      Termino esta pedindo a São Serapião e Escrivá de Balaguer que velem pela sua perdida alma.
      Alvíssaras! Vamos tentar salvar mais um para a senda do bem (já salvamos Madame Silva, poderemos salvar outros).

      Comentário por D. Sebastião — 12 outubro 2010 @ 17:59 | Responder

    • Érico Minúsculo Bilau

      Que obsessão é essa menino!
      Não fique tão nervoso se a natureza lhe foi tão pouco generosa.
      Para esse seu problema há solução.
      A medicina está avançadissima.
      Qualquer urologista resolve.

      Comentário por Ana Cruzzeli — 12 outubro 2010 @ 18:03 | Responder

    • Desprovido Érico,

      Não blasfeme, Como ousas falar assim do Mestre Hari e de nosso Almirante do Tiete Dom Chirico Serra, O Ungido? saiba que o sexo é só para a procriação, seguimos cegamente os ensinamentos do Mestre Hari, contidos no manual: Coitum et Suplicium, onde estão relatados os procedimentos e a penitência após o ato. O manual escrito pelo Mestre é prefaciado por Dom Fernando H. Cardoso, O Procriador. Que a força do cajado de São Serapião te introduza ao rumo correto.

      Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 12 outubro 2010 @ 18:38 | Responder

  20. É bom revelar as frequentes visitas de Dilma aos cultos pagãos, e como sabemos, homens de bens, devemos ficar longe destes iníquos:

    Aqui está Dilma sendo hostilizada honestamente pelos Católicos ao aparecer na missa, escondida do padre.

    Comentário por Professor Inepto — 12 outubro 2010 @ 17:04 | Responder

  21. AmaDILssimo Mestre Hari,
    Já espalhei a boa nova da sensacional política habitacional do nosso amado futuro (do pretérito imperfeito) presidente aos meus serviçais. Não sei porque ficaram o dia todo emburrados. Será que não gostaram do presente dos dias das crianças?
    Vá entender essa gentalha ingrata e ignorante.
    Salve Serra 13!

    Comentário por Madame Silva — 12 outubro 2010 @ 17:32 | Responder

  22. Encastelado e Faraônico Líder,

    Não são apenas puxadinhos. Tem muito mais: palafitas, ocas e barracas de lona para a plebe não dormir mais ao sereno. Que coração, que sensível…

    Para provar que vai governar para todos, será lançado também “Meu Palácio, Minha Vida”, programa destinado exclusivamente às famílias sulistas de cútis branca, que tenham pelo menos um bilhão investido na bolsa, com crédito direto do privatizado BBB, Banco do Brazil Brother.

    Aproveitado a deixa para fazer um merchant, já que estamos falando de assuntos imobiliários: Vendo Mansão. Morumbi. 14 quartos, sendo 12 suítes. 16 banheiros, fora os penicos, que vão grátis. Quarto dos serviçais equipados com complexo sistema de monitoramento com câmeras, assim você vai se divertir enquanto os paraibanos tiram catota do nariz

    Dispenso curiosos, petistas, mensaleiros e gentalha com mania de grandeza.

    10% para a caridade: TFP, Opus Dei, FDP e outros afins de menor porte.

    Alvíssaras!

    Comentário por Francisco Ferdinando Henrique Peçanha Melo Cardoso — 12 outubro 2010 @ 18:51 | Responder

  23. Ao Edificador da Moral,

    D. José Serra – O PURO – Defensor da Familia e dos Não Nascidos – dos pincaros de sua nobre inteligencia de engenheiro, e pleno conhecedor das mais intimas demandas do populacho, decide utilizar-se de suas qualidades mais prementes para resolver o problema da habitação em nosso País, através do financiamento dos puxadinhos, o Pró-lage, o Pró-pocilgas, nosso UNGIDO soluciona, não tergiversa, apoiado pelos Civitas da Editora Abril, procurou em seus sócios sul-africanos a solução: criação de batustões tupiniquins, idéia jenial da sociedade paritária do “apartheid”, que foi assacada pelos comunistas, mas é a melhor resposta aos problemas da moradia.

    Simples, barata, social, contruiremos os bairros populares, cercaremos os mesmos, pois cada um em seu quadrado, criaremos o passaporte interno, e o populacho poderá viver e multiplicar-se em suas areas especificas, e nòs não precisaremos compartilhar nossos shoppings centers com esta massa fedorenta, sequer encontra-los a tanger seus maltrapilhos filhos pelas nossas alamedas, soluções que somente um genio do social como D. Serra poderia propor.

    Em sua benemerencia já por demais conhecida e respeitada, D. José Serra, homem bom que não guarda magoas ou rancores de seus inimigos, pois é santificado, criará o Pró-lapide, programa de moradia post-mortem destinado aos petelhos, onde as cinzas destes biltres poderão ficar em paz, aguardando o juizo final, após tal data, recambiados serão ao inferno.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 12 outubro 2010 @ 18:59 | Responder

    • Caro Aurélio,

      Permita-me lembrar mais um “pró” que dom José Serra, O Caridoso, não só pensou, mas implementou de verdade: O Pró-Rampa-Anti-Mendigo.

      Quando na prefeitura, Serra resolveu retirar aqueles andrajosos que enfeiavam a nobre ligação (túnel) entre Paulista e Rebouças e mandou fazer uma rampa “rugosa” de forma a que ninguém dormisse alí. Excelente idéia, pois José Serra não pensou só em termos estéticos, mas preocupou-se com os gases emanados dos veículos, os quais poderiam prejudicar a saúde dos andrajosos!

      Outra boa idéia essa, de Vossa Exa. A do gueto sul-africano. Diria mais. Vocês assistiram Distrito 9? Pois alí está a solução! Colocaremos os “camarões” todos em uma enorme e única favela, onde os moradores se alimentam de lixo e comida de gato!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 13 outubro 2010 @ 09:31 | Responder

  24. para que tanto assunto, ALO SERRISTAS vamos levar o homem até o planalto, enquanto há tempo!!!

    Comentário por chateaureal — 12 outubro 2010 @ 19:45 | Responder

    • Ops! Invasão de “reinaldete” identificada!!!

      Não alimentemos o troll!!

      Comentário por Padre Quevedo — 13 outubro 2010 @ 09:34 | Responder

  25. não sigo cabeça de religiosos! sou SERRA punto e basta. pelos meus principios, pela minha vontade de ver um Brasil melhor.

    Comentário por chateaureal — 12 outubro 2010 @ 20:01 | Responder

  26. “para que tanto assunto” ? Está claro para todos que a vitória é fato consumado. Caro chateau real, aquele que tem nome de elegantes charutos nicaraguenses, estamos aqui com finalidades lúdicas, enquanto o dia 31 não anuncia suas sinfônicas trombetas.

    Comentário por Anderson — 12 outubro 2010 @ 20:09 | Responder

  27. Hoje também resolvi penetrar no alargado sítio da Tia Rey. O assunto em pauta é a participação do mais católico dos brasileiros em missa de Nssa. Sra. Aparecida (feito há 2 anos,mas vale qualquer intenção). Vejam o joguinho de palavras :

    “Pastor Fabrício (de Ribeirão Preto)
    -12/10/2010 às 21:19

    Eu e o pastor Paulo estamos com Serra. Muitas mentiras foram ditas contra nosso candidato nesta eleição. Admiro a devoção neste dia importante para a família católica, mas não se esqueçam de nós, operários da fé.”

    *Fabrício (operário da fé) de Ribeirão PRETO + PAULO : os desconhecidos de Dom Chirico. Nosso candidato foi alvo de mentiras, não digo qual deles. Acho que atinjo o sub-consciente destas ostras.

    Comentário por Anderson — 12 outubro 2010 @ 20:42 | Responder

  28. Irmãos e irmãs em São Serapião!

    Sei não, mas estou achando essa conversa de puxadinho do nosso Dom José, muito socialista para o meu gosto. Aqui na minha fazenda em Sirinhaém, o poviléu ainda mora em senzala – e estão todos muito felizes com isso (principalmente quando os deixo dormir sem correntes)!

    Aproveito o ensejo para conclamá-los a seguir o conselho da mulher boa Guilhermina Guinle e gostarem por antecipação do novo filme do Jabor, que será lançado no dia 29/10 (coincidência ou não, data do último debate na Globo). Chama-se… “A Suprema Felicidade”. Quem gosta sem ver, evita o trabalho de ir até o shopping e procurar vaga para estacionar. Melhor ficar em casa – ou ir ver “Tropa de Elite 2” (eu recomendo!).

    Espalhem pelo Tweeter e essas outras redes sociais neocomunistas: quem vota em Dilma, não deve ir ver Jabor. Apenas nós, bem nascidos, deveremos ter este privilégio. Isto é: aqueles que quiserem ir conferir “in loco”. Eu não vi, não verei, e já gostei! Logo, não irei.

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 12 outubro 2010 @ 20:47 | Responder

  29. [[[ MOMENTO ESCATOLÓGICO ]]]

    Ih! Deu mer … quer dizer, deu coprólito!!!

    http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/noticias/-homem-bomba-do-psdb-processa-tucanos-por-calunia-e-difamacao-20101012.html

    Comentário por Antonio — 12 outubro 2010 @ 21:36 | Responder

  30. Mestre hari, Meus respeitos! Poderia sua sapientissima pessoa me responder? Porque que esses falastroes quando vao caindo no ostracismo recorrem a esse expediente espurio de falar mal do presidente Lula, pra se levantar de novo( se bem que nunca brilharam tanto assim, digamos que foram “artistas” circuntanciais. Humoristas sem graca, cineastas decreptos,etc.,sendo nosso presidente essa pessoa asquerosa,sem expressao nacional ou internacional,sem popularidade nenhuma. E tanta gente se pendurando no pescoco dele pra ganhar alguns minutos de notoriedade, que esta ate ficando cansativo!

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 12 outubro 2010 @ 21:47 | Responder

  31. MASTER DOS MESTRES

    A TIA CARMELA fara na proxima semana o maior transação imobiliaria da AMERICA LATINA.Proposta já aceita pelo governo Chileno atraves de seu presidente Pinera,vendera, por alguns milhões de dolares, a caverna e a capsula. Assim sera resolvido de vez a localização definitiva da “CAVERNA DO OSTRACISMO”.Já esta programado ,somente para viagem de ida as seguites PERSONALIDADES brasileiras:CESAR MAIA,TASSO TENHO JATINHO PQ POSSO,ARTHUR VIRGILIUS,ANTERO PAES DE BOSTAS,MÃO SANTA,YEDA CRUZES,GABEIRA,A MARINIHA TRAIRA E O MARCO MACIEL FARÃO DESCIDA UNICA JÁ QUE OS DOIS SÃO CARNAUBA FINA DO ÔCO LARGO,O HERACLITUS FARA ANTES DA DESCIDA UM TRATAMENTO NO SPA ATRAIGRANA PARA CABER NA CAPSULA.O FAROL TERA TRATAMENTO DE CHEFE DE ESTADO,E, SUA DESCIDA SERA CELEBRADA COM BANDA DE MUSICA,FOGOS E VINHOS CHILENOS.O SERRA JA ESTA LADEIRA ABAIXO E TALVEZ NEM USE A CAPSULA,deve descer dia dois de novembro.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 12 outubro 2010 @ 21:55 | Responder

  32. Esse programa habitacional ficou conhecido no Twitter como “My Puxadinho, My Life”.

    Um nome adequado aos programas da massa cheirosa, não?

    Comentário por Notícias da Tribo — 12 outubro 2010 @ 22:06 | Responder

  33. Prezado Engenheiro e Arquiteto Hariovaldo!!

    Navegando pela internet deparei-me com uma afronta dos vermelhos puxadinhos e comunistas contra o nosso Mais Preparado!!! Eis que um site publica a intimidade do ungido em sua mansão, flagrado que foi naquele programinha evocastrolullista chamado google street view!!!
    Um verdadeiro terror que elimina a privacidade dos homens bons em suas próprias mansões e palácios!! Como faremos para encaminhar nossas negociatas agora??? Todo cuidado é pouco, caros confrades!

    Aqui o blog sujo que desavergonhadamente publicou as fotos:
    http://abundacanalha.blogspot.com/

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 12 outubro 2010 @ 23:02 | Responder

  34. Puxadissimo Professor

    Poderiamos enviar a D. José Serra I, presidente virtualmente eleito, algumas maquetes de puxadinhos para serem inauguradas por ele no horário eleitoral. Sejamos sinceros, não há no planeta uma politica habitacional melhor do que esta de puxadinhos, empurradinhos, abaixadinhos, levantadinhos e coisas do genêro.

    Comentário por Sir Roderick — 13 outubro 2010 @ 06:14 | Responder

    • Comovente a preocupação social de D José. Vejam com que gaúdio e empatia ele fala dos puxadinhos!
      Sempre atento pai dos pobres.

      alvíssaras.

      Comentário por Leonilson Sabugosa de Olivença e Prates — 13 outubro 2010 @ 07:54 | Responder

    • Elementar Sir Roderich : Interessante observação arquitetônica, que vem de encontro aos anseios sexuais-selvagens do populacho: onde tem abaixadinhos sempre tem um levantadinho que dá um puxadinho e um empurrãozinho, acrescento, sem um único beijinho. Dom Chirico não dá flores, não manda email nem telefonemas para esta gentalha.

      Comentário por Padre Iscariotes — 13 outubro 2010 @ 09:10 | Responder

  35. Está rolando uma denúncia no twitter de que um suposta ex-aluna da mulher do Serra está fazendo graves revelações sobre ela no facebook. Nem vou dizer do que se trata, pois é baixaria pura.
    Só que tem cheiro de armadilha!
    Serra agora precisa desesperadamente reverter essa história da baixaria na internet que seus jagunços vem fazendo há meses e que finalmente o PT resolveu peitar – ainda mais depois do seu desempenho desastroso no debate da Band.
    Cuidado com supostas revelações de ex-aluna de Mônica Serra

    Nada melhor do que colocar alguém fingindo ser ex-aluna da mulher dele com graves revelações. Aí todos nós divulgamos a “denúncia” como se fosse verdade e então uma investigação vai “descobrir” que na verdade o perfil era falso e quem estava por trás de tudo é um “filiado do PT”. Serra, indignado, vai vociferar contra os “blogs sujos do PT” e acusar a Dilma de estar por trás de tudo. Capa de todos os jornalões e destaque no Jornal Nacional, com direito à mulher do Serra chorando abraçada à ex-aluna verdadeira!
    Não caiam nessa! Estamos lidando com gente barra pesadíssima. Muita calma nessa hora. Como bem disse o Rodrigo Viana, “sem checar é fria. e mesmo checando é fria. Baixaria é a praia deles. Nao vale jogar nesse campo. serra quer vitimizar familia dele”.
    Nervos de aço, pessoal. Não caiam em armadilhas.

    Fonte:http://coletaneadosblogs.zip.net/

    Comentário por Fernanda Terremoto — 13 outubro 2010 @ 06:29 | Responder

    • É uma armadilha na certa. O Graeff está por trás disso. Como essa ele lancará ainda mais piores conforme a eleição for se aproximando e a situação de Serra se complicando.

      Comentário por Altai Veloso — 13 outubro 2010 @ 07:22 | Responder

      • Certo que é pegadinha para Dilma,vindo daquele lado com as piores práticas possíveis.
        Li o que a “suposta aluna” diz.E NO FINAL,PASMEM,ELA SE DIZ ELEITORA DA DILMA!
        É piada de muitissimomau gosto.Não divulguem,deixe que eles se mostrem.pois isso só interessa a eles.IGNOREM!

        Comentário por Vivian Agnoletto — 13 outubro 2010 @ 08:47

  36. QUEM COM PORCOS DORME, COM O TEMPO FARELO COME

    Senhores,

    Itamar Franco subiu todo fagueiro no palanque de Serra. Hoje no Azenha post relembrando o que falou o ex-presidente sobre o candidato em 2002:

    “itamar já acusou Serra de ter bombardeado Plano Real”

    É isso aí. Nada como a internet para mostrar essas contradições! Agora uma sugestão para os próximos debates: quando falarem do apoio de Sarney e Collor a Lula; quando falarem das contradições do PT; quando falarem que Dilma diz uma coisa e depois outra; etc. cabe citar isso e mais um monte de bazófias cometidas pelos DEMOTUCANOS, que existem em abundância. Não precisa ir muito longe.

    Por exemplo. Serra não saiu em defesa da filha acusada de quebrar o sigilo de 60 milhões de brasileiros. Mas imediatamente saiu em defesa de Paulo Preto ao ser “chantegeado” pelo mesmo. É isso aí! Como aquele ditado:

    PASSARINHO NÃO COME PEDRA PORQUE SABE O CU QUE TEM!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 13 outubro 2010 @ 10:12 | Responder

  37. Agora, depois do Meu Puxadinho, Minha Vida, o Presidente de Nascença lançou um novo programa habitacioanl.

    É o MINHA CASA VIROU CINZA.

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/10/13/minha-casa-virou-cinza-novo-programa-de-moradia-do-pres-zezinho/

    Comentário por Tia Carmela — 13 outubro 2010 @ 10:29 | Responder

  38. Galera, chegou o jogo mais divertido das eleições:

    é o #SERRAMILCARAS

    [url=http://megaswf.com/serve/57639/]Check out my SWF file[/url]
    http://megaswf.com/serve/57639/

    Comentário por Mano da Mooca — 13 outubro 2010 @ 10:56 | Responder

  39. Senhores,

    Todos conhecem essa minha mania de fazer comparações dos nossos políticos com homens santos da bíblia, por exemplo, Arruda, O Probo, o qual comparei com Jesus. Com vossa vênia apresento hoje mais um: José Serra, O Pescador:

    Em Goiânia, José Serra RENEGOU POR TRÊS VEZES o seu correligionário Paulo Petro!

    Mas, como São Pedro, também se arrependeu e voltou a defender, de livre e forçada vontade, o seu apóstolo companheiro!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 13 outubro 2010 @ 13:49 | Responder

  40. Os Braziltustões, idéia de jenio,

    Certo é que no mundo tal qual concebido por Deus e D. José Serra – Servo de Cristo – Defensor das Mães e dos Não Nascidos -, cada ser deve manter-se em seu devido lugar, para que a marcha da humanidade, seja uma linha reta eivada de decencia em direção a fé, a religião, a DEUS.

    Cabe a NÓS, os brancos,bonitos,de olhos azues,cultos,cheirosos bem nascidos,bafejados pela prosperidade, senhores de propriedades,herdades e nações, a condução do populacho, em todos os niveis, principalmente no tocante as tradições, a moral, a decencia, a religião, e exclusivamente a politica.Portanto para que exerçamos bem nosso destino manifesto, não podemos nos misturar aos demais, devemos habitar entre nossos iguais, em nossas exclusivas mansões, coberturas e condominios, longe do populacho, pois aos servos somente devemos a compaixão, e o oferecimento do trabalho servil, para que purguem-se de sua existência apequenada, sendo util a NÓS, são uteils a DEUS.

    Portanto ao povinho destinar-se-ão, os programas de realocação habitacional, finamciaremos isopor, telhas de amianto, paredes de latão reciclado, transporte de seus terems e de suas crias em caminhões abertos, acompanhados de seguranças para que não fujam, e os realocaremos em vilas cercadas ao redor das cidades, aos que forem nos servir, fornecidos serão os passaportes internos e bilhete unico, o centro de cada vila comunitária será uma igreja multi religiosa, ao lado de uma prisão destinada aos recalcitrantes, as leis do local serão simplificadas o suficiente para o povo compreender: artigo Unico: “nós mandamos, voces obedecem” – logicamente cada vila terá unicidade etnica, respeitando-se a divisão da pardicidade que compõe o populacho. O controle demografico submeter-se-a a distribuição equitativa de alimentos, o suficiente para não deixa-los obesos e sobrecarregarem os postos de saude, privados, que serão oferecidos nos locais, o calculo de calorias ja foi feito pelos alemães em 1940-1944 e será o utilizado.

    Neste new world de D. Jsé Serra – o mundo será bem melhor, esqueceremos rapidamente os desmandos do petralhismo.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 13 outubro 2010 @ 15:59 | Responder

  41. Sumus Magister Hariovaldo, apologeta do Ungido, do construtor mor da nação, Dom José,
    Nobilíssimos Confrades da fé Serapiônica, usuários do cilício e do constritor escrotal,

    Verto lágrimas mil cada vez que vejo a bondade de Dom José para com a escumalha, ainde que esses desdentados não mereçam.

    O

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 13 outubro 2010 @ 17:05 | Responder

  42. Continuando,

    O MEU PUXADINHO, MINHA VIDA dará à plebe a oportunidade de cobrir-se com bons telhados de zinco, que os protegerão do frio e de outras intempéries.

    Um feito só comparável a quando Dom José levou água e esgoto à porta das pessoas.

    Ouvi algumas pessoas dizerem que os depauperados da chusma piolhenta necessitam mais do que um puxadinho, ao que retruquei.

    Para que sala, se os não cheirosos não sabem receber com classe?

    Para que cozinha, se com o fim do bolsa-esmola esses andrajosos não vão ter o que comer?

    Para que banheiro, se essa gente não tem noções mínimas de higiene?

    Para que quarto, se o actum procriatorium no qual esses libertinos vivem pode ser realizado em qualquer lugar?

    Estão vendo?

    Só não gostei quando uma turma de maconheiros se reuniu em frente ao comitê de campanha que montei em frente de meu palacete, pois pensavam que Dom José iria financiar uma “puxadinha”.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 13 outubro 2010 @ 17:15 | Responder

    • Nobre Prof. Temistocles,

      Não poderemos olvidarnos da solução batustões, onde a escumalha poderia flanar a seu bel prazer, ficando longe de contaminar-nos com seus miasmas fedorentos, onde os ex-petelhos poderiam desintoxicar-se de sua ideologia nefasta, e continuar a se servirem dos quitutes tipicos, mal cheirosos como eles: torresmos amanhecidos, cachaça barata e ovos coloridos, nos finais de semana um churrasquinho de gatos.

      Com D. José Serra, a solução da habitação para o populacho, os braziltustões para que cada um fique em seu lugar, es gotos e agua a porta de casa nosso Ungido já conseguiu em São Paulo (jardim pantanal), que será a base de nossas futuras Villas Poppulares Serranas.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 13 outubro 2010 @ 20:02 | Responder

  43. Favelado Mestre:
    Agora vai ! Não posso esquecer-me do Mick Jaeger neste anúncio do Pró-Puxadinho que o nosso Cheiroso Dom Chirico acabou de fazer. Agora sim, terei oportunidade de adquirir minha propriedade (será que vem com título e tudo o mais ?). Meu Puxadinho, Minha Vida ! Estou em lágrimas ! Obrigado pelo destaque que só seu imperdível çaite soube apontar.

    Comentário por wagner paulista de souza — 13 outubro 2010 @ 18:30 | Responder

  44. Pessoal, alguém tem noticias do Barão de Munchausen? Eu gostaria de saber algo sobre as pesquisas dele para segundo turno:
    – É verdade que todo cidadão de “Cabeça de Anta” apóia serra erra?
    – É verdade que todos os cidadãos “Jacus” apóiam serra erra?
    Em “Deus me Livre” o Lema da cidade é: “Deus me Livre serra eleito”
    Existe uma cidade ou povoado chamado de “Santa Inocência”? Ouvi dizer que os eleitores da marina traíra silva em sua santa inocência votarão em serra erra.

    No aguardo de tão importantes respostas me despeço dizendo:
    Saudações vermelhas a todos!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 13 outubro 2010 @ 19:08 | Responder

    • Senhor Cachorrinho Pulguento,

      O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas sofreu um ataque de sabotadores petistas. O virús foi tão poderoso que danificou o hardware e o computador foi encaminhado para a assistência técnica.

      Essa mensagem está sendo escrita de um computador horroroso em uma lanhouse frequentada pela ralé. A internet está mais lenta que Doryval Caimmi.

      Pretendemos voltar a postar brevemente.

      Comentário por Barão de Munchausen — 14 outubro 2010 @ 15:39 | Responder

      • Quem quiser instalar o linux, fica livre destas pestes. Participo de um fórum onde dou assistência. Abraços.

        Comentário por Padre Iscariotes — 14 outubro 2010 @ 22:30

  45. Mestre, poderiamos nós como católicos também subscrevermos este manifesto… tá tão bem escrito!! Eu não resisti e subscrevi. Espero ter sua assinatura também, quem sabe uma postagem! Que tal ?

    Manifesto de Cristãos e cristãs evangélicos/as e católicos/as em favor da vida e da Vida em Abundância!

    Somos homens e mulheres, ministros, ministras, agentes de pastoral, teólogos/as, padres, pastores e pastoras, intelectuais e militantes sociais, membros de diferentes Igrejas cristãs, movidos/as pela fidelidade à verdade, vimos a público declarar:

    Leia mais…

    Comentário por Toninho Kalunga — 13 outubro 2010 @ 23:11 | Responder

  46. Ilustríssimo Prof. Hari e nobre Comendador Gengis Von Chirico!

    Na mensagem número 2 enalteci as vantagens do kit-gato, muito bem sugerido pelo caro Alberto. Mas fui mal interpretado. Nunca pensei em cercear o único direito que essa gentalha realmente possui: o sagrado direito ao circo. Não! Todos me conhecem e sabem que não aceito soluções paliativas. Assim, não penso em pequenos, mas em GRANDES curto-circuitos, capazes de provocar algo que cause inveja até em meu nobre antecessor, Nero. E, conhecedor que sou da alma do ungido Serra, sei que ele está testando esse método nas favelas de São Paulo como solução definitiva do problema do crescimento populacional.

    Nur die Staerken!

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 14 outubro 2010 @ 08:26 | Responder

  47. Em 2002, a Revista dos Homens publicava um artigo favorável ao candidato dos executores de Eldorado dos Carajás. Em certo trecho, o artigo lembra a história de outro Serra, santo como o candidato do PSDB: “A obra de Junípero Serra não foi pequena. Mandado ao Novo Mundo, tornou-se o apóstolo da Califórnia. Fundou, ali, 23 missões, em lugares como San Diego, San Francisco e Carmel, onde morreu e está enterrado. Sua festa é em 1º de julho. Não está longe. Recomenda-se ficar de olho no Ibope, na ocasião. Pode ocorrer outro milagre. A menos que… ”

    Sobre esse Serra que certamente inspira o atual Serra comparsa, digo, colega de FHC, o jornalista petista cutista marxista leninista trotskysta estalinista maoísta George Monbiot, do jornal também comunista The Guardian, disse o seguinte:

    “Na Califórnia, ao longo do Século XVIII a Espanha sistematizou o extermínio. Um missionário franciscano chamado Juniperro Serra deu cabo de uma série de “missões”: na realidade, de campos de concentração usando trabalho escravo. A população nativa foi arrebanhada pela força das armas e posta a trabalhar nos campos, com um quinto das calorias de que os afro-americanos escravos no Século XIX se nutriam. Eles morriam de tanto trabalhar, de fome e doença em índices alarmantes, e eram continuamente substituídos, limpando etnicamente as populações indígenas. Juniperro Serra, o Eichmann da Califórnia, foi beatificado pelo Vaticano em 1988. Neste momento esperam mais um só milagre seu para torná-lo santo.”

    A eleição de José Serra significará sem sombra de dúvidas que novos Corumbiara, Eldorado dos Carajás, Castelinho e outros massacres se repetirão. Haverá muitos conflitos e muitos mortos. Moral da história? De um Serra a outro, a História continua!

    Comentário por emerson — 14 outubro 2010 @ 08:42 | Responder

  48. Grande HARI, seu instituto de pesquisa será o único que vai dar 100%….zé promessa será o presidente nestes próximos 4 anos (não é meu desejo) mas vai ser o desejo da maioria da população brasileira rsrsrs

    Comentário por D. Mariá — 14 outubro 2010 @ 12:19 | Responder

  49. Vejo com desdem que a gentalha que pôs a cabeça para fora da cozinha neste governo comuno petista, tem atacado o mais incólume e puro de nossos engenho-economistas, a cabeça mais iluminada, homen sério que não mente e não trai (que o diga seu nobre amigo Geraldinho).
    Quero dizer a essa gente ignara, que saiu do sub mundo, que a vitória está conosco, com a massa cheirosa e limpinha, e que de maneira alguma, o eleito e ungido Dom José Chirico se deixará abater com essas calúnias imfames que o acusam seus perseguidores e essa imprenssa (Blog sujos) paga a peso de ouro por Sir Franklin Martins.Juntos e até a vitória com Dom José o Impóluto defensor das estatais .Viva Dom Chirico 13!

    Comentário por Casto Virgem e Promiscuo — 14 outubro 2010 @ 13:02 | Responder

  50. A assassina de criancinha está tentando dizer que a Mônica Serra também é. Vejam o absurdo:

    http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 14 outubro 2010 @ 13:02 | Responder

    • Caro Olavo.

      É isso aí! Veja como seria a entrevista de um eleitor de Serra:

      – Voto em Serra porque ele é contra o aborto, diferentemente daquela terrorista que é a favor. Onde já se viu, ser a favor de assassinar milhões de nascituros. Que crueldade!…..

      Repórter: acabamos de entrevistar um eleitor de Serra….. hein?!!

      – Sou eu, o entrevistado…. escreve aí também que eu sou a favor da pena de morte tá?

      Saudações!

      Comentário por Inspetor Closeaux — 14 outubro 2010 @ 14:52 | Responder

  51. Espero que a promessa do nosso amado candidato de dar um salário mínimo maior do que o da Dilma seja apenas mais uma mentira da campanha.

    Minha viagem à Disney ficará comprometida se eu tiver que pagar isso tudo aos meus empregados e serviçais.
    Sei que, mesmo que o Serra cumpra o que prometeu, ele passará os 4 anos de seu reinad…, digo mandato, congelando o salário. Ah que saudades daqueles tempos de salários congelados e altos desempregos… Havia tantos candidatos para trabalhar para mim e eu podia esfolá-los ao máximo… Bem, acho que saí do meu assunto… que era a de torcer para que o nosso candidato, caso eleito, descumpra a promessa de um salário mínimo astronômico fora das nossas posses para pagar.

    É verdade que, conhecendo o Serra como nós conhecemos, as chances dele cumprir essa promessa são bem reduzidas. Ainda bem.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 14 outubro 2010 @ 13:10 | Responder

  52. Eu que sou velho, nasci há 2000 anos , estou tranquilo, sei que no fim o povo escolhe sempre Barrabás. Depois se arrepende, mas os Fariseus fizeram seu esforço.

    Comentário por Padre Iscariotes — 14 outubro 2010 @ 14:27 | Responder

  53. Caro Professor,
    confirma-se que ars brevis, vita longa – o Dr. Chirico tem superado todas as expectativas e mesmo os esforços dos exercráveis blogs sujos são em vão. Segue em marcha forçada rumo ao Planalto. O Guru Pitka já havia antecipado, mas o comando imorredouro é do condottieri da Mooca, nestes torpedos certeiros que estão afundando a Búlgara.
    Muitos petistas estão já repetindo a augusta Regina Duarte, estão com medo.
    O discurso excede até os mais brilhantes voos retóricos de V Excia.
    Rezemos agora pela saude de D Chirico, para que o Índio Merendeiro, que mereceu reprimendas do Condottieri mais preparado, não se veja submetido a carregar um peso nas costas além do habitual.

    Fides et spes

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 14 outubro 2010 @ 15:58 | Responder

    • Por estas e outras que adoro este país onde me exilo. O povo nunca me decepciona.
      Por outro lado vai ser uma maravilha os próximos anos, só vai sair notícias boas na imprensa, a religião vai estar em alta. Só gente feliz. Não veremos mais estas greves horríveis que vemos, só iremos saber que alguém ouviu alguma coisa em algum lugar.

      Comentário por Padre Iscariotes — 14 outubro 2010 @ 16:50 | Responder

  54. Este Serra é um bosta pois nem casa tem, mora na casa da filha.

    Comentário por tuburcio aparício — 14 outubro 2010 @ 17:33 | Responder

  55. Mais mineiro dos brasileiros,

    estava a, literalmente, matutar e pensei do porque MINEIROS APOIAM PAULISTA (o Barão que me perdoe).
    Deve ser aquela febre e saudade do Fernão Dias, Domingos Jorge Velho, Raposo Tavares, Manuel Preto (ops esse é parente desse outro contemporâneo que também entende de estradas e caminhos?) e André Fernandes.
    Outrossim, deve ser porque os políticos atuais MINEIROS dizem, corretamente, que a Belo-horizontina não o seja, e sim búlgara, ou, quando muito gaucha adaptada, que gosta de chimarrão e fandango (mas aí o Gaúcho aqui do blog pode falar melhor). Ontem 400 alcaides estavam na reunião com o gengivoso presidente que veio coletar sobras de campanha. Como temos 853 municípios, numa aritmética serristica, teríamos ainda 453 municípios favoráveis a búlgara. Como fiquei sabendo agora pela manhã, o almirante do tietê já está formando seu gabinete e cuidando da transição. Consulto ao nobre Professor Hari se ele já foi consultado e será, sem dúvidas, o porta voz da transição.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 15 outubro 2010 @ 09:06 | Responder

  56. Senhores, vamos ao nosso santo comentário do dia a dia!

    Notícia: Receita Federal baixou a Portaria 1806/2010, regulamentando a MP 507/2010, a qual trata de “sigilo fiscal”. Essa Portaria dá instruções/determina os procedimentos dos funcionários do orgão daqui prá frente. Entre eles:

    – Necessidade de procuração específica (R$ 150,00 por baixo) passada em cartório para acesso e fornecimento de dados a terceiros, antes bastava simples procuração, até preechida à mão, afinal, todos são honestos até que se prove o contrário (Agradecimentos à imprensa, ao jornalistas, a Veja, a Folha….., pelo belo presente dado aos brasileiros que precisam de uma simples cópia de declaração, agradecimentos especiais dos cartórios que vão ganhar como nunca!).

    – As procurações emitidas pelos cartórios deverão ser “transmitidas” à Receita. Programa especial será fornecido e os cartórios deverão se adaptar a cumprir essa exigência. Caso o cartório não tenha se adaptado, procuração fornecida por ele será aceita em papel, porém, cabe diligência para confirmar a autenticidade da mesma. Que beleza, quer dizer, mais um custo a ser pago pela população! E se o Cartório não tiver o sistema como fica? o coitado do contribuinte terá que esperar um funcionário da Receita ir até o mesmo prá comprovar a autenticidade? Será que a Receita tem tanto funcionário assim? Acredito que não. Na prática o pobre vai esperar três meses para obter um documento que saía na hora!

    – Qualquer consulta aos dados feitas pelos servidores deverá ser precedida/instruida por documento interno (para que não se fodam depois!) tipo, mensagens eletrônica impressa, processo, requerimento, ordens, etc. Quer dizer, toneladas de papeis inúteis (antes) que deverão ficar arquivados pelo servidor (sob pena de serem demitidos, ninguém é bobo!) A natureza agradece mais essa necessidade de papelada inútil. Obrigado novamente, obrigado Reinaldo Azevedlo Olavo de Carvalho, Bonner, Fátima, Antônio Nunes…..!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 15 outubro 2010 @ 09:48 | Responder

  57. Os brasileiros esqueceram dos 8 anos do FH?
    Os eleitores da Dilma estão super desanimados e há um sentimento de antipatia entre a população contra a Dilma. Todos os argumentos aqui têm link, porque aqui não é email de boataria. Espero que a verdade e os fatos sejam mais fortes do que a mentira e a boataria.
    1. As pessoas esqueceram que o FH, quando presidente, falava que o desemprego era um fenômeno mundial e inevitável? Esqueceram que no início do governo Lula metade dos jovens das regiões metropolitanas do Nordeste estavam desempregadas e na media do Brasil essa proporção era de absurdos 40%?
    2. Esqueceram que ele queria acabar com a Era Vargas e os direitos trabalhistas?
    3. Esqueceram que o Serra assinou em cartório – e falou para não votar mais nele caso ele o fizesse – que não ia deixar a prefeitura de São Paulo para concorrer a eleição? Um ano e meio depois ele larga a prefeitura para concorrer ao governo de São Paulo. Veja o vídeo.
    4. Esqueceram que ele não construiu universidade nenhuma e que as existentes viviam sobre penúria de verbas? O Lula construiu 14 universidades e duplicou o numero de vagas.
    5. Esqueceram do engavetador-geral da presidência e que a PF estava desaparelhada e não prendiam nenhum figurão?
    6. Esqueceram de como o Serra trata os professores do ensino básico?
    7. Esqueceram de que o FH e Serra fizeram para acabar com as escolas de ensino técnico? E que o governo Lula construiu mais escolas técnicas do que foi construído nos últimos cem anos?
    8. Esqueceram de que o desmatamento no governo FH aumentava todos os anos? Esqueceram que as vorazes madeireiras Asiáticas entraram e desvataram a Amazônia com a cumplicidade do governo federal da época? Esqueceram que o governo ficou meses de braços cruzados diante de um dos maiores incêndios florestais que já ocorreu mundo: o de Roraima em 1998?
    9. Esqueceram que o Brasil era dos países mais atingidos por qualquer crise internacional e agora foi dos menos atingidos pela maior crise internacional dos últimos 60 anos? A falácia de que o crescimento mundial explica porque a situação da economia brasileira atual é bem melhor do que a da época do FH é desmentida pelo dados do FMI do crescimento mundial. Como pode ser visto nos dados do FMI, o crescimento mundial médio nos dois períodos foi idêntico.
    10. Esqueceram que o Serra foi contra as medidas acertadas pelo governo Lula na atual crise mundial?
    11. Esqueceram que o Serra sempre foi contra os trabalhadores e votou contra seus direitos na constituição?
    12. Esqueceram que o Serra dizia que a promessa do Lula em 2002 de salário mínimo de US$ 100 era impossível? Hoje o salário mínimo está em cerca de US$ 300.
    13. Esqueceram de que o Serra falava em 2002 que o Lula traria caos ao país por não ter experiência? A Dilma está na mais alta esfera administrativa dos Executivos municipais, estaduais e federais, há 25 anos.
    14. Esqueceram dos boatos contra o Lula de que ele era o próprio demônio (sim, os líderes religiosos que diziam isso da Dilma, diziam isso do Lula em 1989) e que poriam famílias de sem-teto morando nas casas das pessoas? Possivelmente, as mesmas pessoas que votaram no Collor porque acreditaram nos boatos contra o Lula, estão votando no Serra porque acreditam nos boatos contra a Dilma.
    15. Esqueceram que o Jornal Nacional editou o debate do Collor e do Lula para eleger o Collor? E que o Globo apoiou a baixaria da Mirian Cordeiro contra o Lula?
    16. Esqueceram dos 8 meses do Apagão?
    Não acredito que boatos, mentiras e manipulações podem derrotar o que o Brasil avançou nos últimos 8 anos. Não há porque os eleitores da Dilma estarem desanimados. Estou fazendo a minha parte, conversando com parentes, amigos e conhecidos animando-os a fazer campanha ou argumentando a favor de votar na Dilma. Vale a pena, a diferença entre os dois candidatos está muito pequena.

    Comentário por Bruno — 15 outubro 2010 @ 13:51 | Responder

    • Petelho Andrajoso,

      Repudiamos estas mentiras que colocaste aqui,

      Com certeza foste buscar isto em algum blog sujo, que costumas frequentar.

      Não cremos em nada disto, pois somos homens bons, informadíssimos, leitores da VEJA, da Folha, do Estadão, telespectadores da Vênus Platinada (mormente do JN), e frequentadores de blogs que primam pelo asseio, como o Tio Rei e o Coturno Soturno. Assistimos todas as noites, embevecidos, às crônicas de Jabor e aos comentários de Nêumanne. Enfim, temos um nível de informação o qual vocês, petelhos, nunca sequer chegarão perto.

      Que São Serapião te faça voltar ao caminho da retidão!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 outubro 2010 @ 15:25 | Responder

  58. Concordo (ops lembrou corda e em casa de enforcado…..) Bruno. É que baixa uma canseira danada de ficar replicando os mesmos argumentos batidões destes trouxas, além disto, tem gente que vê a luz, “mas não ilumina suas mini-certezas” como dizia Cazuza, vamos cantar o Blues da Piedade.

    Comentário por Padre Iscariotes — 15 outubro 2010 @ 14:05 | Responder

  59. Conclamo a todos que estão mudando de telejornal ou desligando a televisão, que voltem ao bom e velho Jornal Nacional.

    Somente o JN tem a isenção necessária ao bom jornalismo.
    Somente o JN não manipula o noticiário.
    Somente o JN oferece condições iguais a todos os candidatos durante os períodos eleitorais.
    Somente o JN da enfase aos acontecimentos do dia que são realmente importantes.
    Somente o JN fala de todos os escândalos políticos, independentemente da coloração partidária.
    Somente o JN faz entrevistas com candidatos de maneira equânime.

    Assistam o JN, e sejam como eu, bem informados.

    Lisa, Marge, Bart! Venham logo assistir o Jornal Nacional! O Serra vai aparecer.

    Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 15 outubro 2010 @ 17:53 | Responder

  60. Ae, mermão.
    Copiano as ideia dos otro. Cosa feia.

    http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2009/9/puxadinho_legal_em_ate_24_vezes_36607.html

    O lance dos puxadinho é do Cabral, tá ligado?
    Vem não que bacana aqui é na porrada, tá ligado?

    Perdeu, burguês!!!
    Hahahaha

    Comentário por Mano Kris Vela — 15 outubro 2010 @ 19:41 | Responder

  61. Ora bolas, lí num blog sujo de um comunista lulodilmista que a bulgara terrorista está com 8 pontos de vantagem sobre nosso impóluto presidente de nascença.Por isso venho aqui, neste espaço eletrônico onde os bons homens da nação se abrigam, para conclamar a todos que não acreditem nestas pesquisas bolchevistas.Só creiam no nosso já conhecido e tradicional Dataprado, que é o mais sério e unanime dos institutos de pesquisa.Tenho dito, e vamos à vitória em 31/10 com Dom Chirico 13!
    Ps: Ao votar em nosso ilustre homen santo e beato in vita, aparecer a foto da terrorista comedora de criancinhas no café da manha , não ligue, foi um erro da urna eleitoral, pode ficar tranquilo que os votos seram computados para o principe dos engenho-economistas da amada patria mãe gentil.Viva serra 13.

    Comentário por T. Melo Rego — 17 outubro 2010 @ 05:28 | Responder

  62. Agóra éra só oque faltava, essa malta capitaneada por blogs sujos e comunistas de carteirinha pagos com dinheiro soviético, como diría Plinio o bom velhinho, vem a público macular a honra de nossa primeira dama por aclamação.Como pode a choldra disfarçada de imprenssa progressista espalhar tais rumores sobre a consorte do mais preparado dos brasileiros.Quero que digam em que antro de libertinagem foram voces alugar essas víboras para assacar a honra do mais humilde do brasileiros, dom chirico 13?Me digam e vou eu mesmo lá, depois de minhas orações a São Serapião e de tirar meu cilicio.Vou até lá admoesta-las que não comentam este grave pecado contra um homem honrado e de moral a toda prova, e as conduzirei ao caminho da verdade, mostrando que só o príncipe dos engenho-economista é a verdade e sem ele não há salvação para a massa mal cheirosa.E se mesmo assim elas não me ouvirem, tomarei uma atitude drastica, usarei minha palmatória e as colocarei de castigo com os joelhos sobre o milho.Ciente que os homens bons e honrrados que frequentam este sitio eu os conclamo a virem comigo nesta cruzada, vamos até lá esvaziar as garrafas da adega e desnudar as pecadoras, vamos coloca-las de joelhos e tapar-lhes as bocas com a “dura ” verdade, peço porém as santas que nos apóiam aqui neste virtuoso sitio que se abstenham desta inglória tarefa, fiquem em casa cuidando dos filhos e não se preocupem se o marido ficar a noite fora, é que o combate as hóstes do mal requer tempo e dedicação.Avante homens bons, com dom chirico 13!

    Comentário por T. Melo Rego — 17 outubro 2010 @ 07:31 | Responder

  63. Parabéns, ó Grande Mestre !!

    Pelo jeito seu blog chegará a um milhão de acessos antes do pleito do Dia das Feiticeiras!!!
    Segundo dizem, a búlgara chegará em sua vassoura,e logo em seguida Nosferatu e Morticia…mas isso são apenas maledicências contra Serra e Marina…

    Comentário por Roberto — 17 outubro 2010 @ 09:02 | Responder

  64. Ó grande mestre Hari, hoje tive minha honra achincalhada dentro do santo sepulcro do meu matrimônio, quando minha consorte..Hó mulher ingrata, ofendeu-me, chamando meu digamos cetro do poder masculino de José Serra.Isso mesmo ó amado mestre, minha própria companheira de jornada, disse que ele parecia o Serra, careca e morto.Que devo eu fazer ó sabio e amado gúru dos homens bons ?Devo eu tomar uma das famosas pílulas do Pac(pilula azul do crescimento)?Ou devo mandar a malvada embóra por semelhante comparação ao nosso presidente já eleito desta nação?

    Comentário por T. Melo Rego — 17 outubro 2010 @ 15:23 | Responder

  65. Nao vamos brincar com coisa seria essa quadrilha que estar no poder tem que ser deposta ate o COLLOr ta querendo entrar acorda BRAsil SE O serra ENTRAR LA E ROUBAR TEMOS QUE CORRER COM ELE.o brasil TEM QUE ACABAR COM A CORRUPÇAO ZE DIRÇEU ERENIÇE GENUINO COLLOR TEM QUE IR E PRA CADEIA E NAO PARA A ADMISTRAÇAO DO BRASIL

    Comentário por Ronio Gonçalves de Souza — 26 outubro 2010 @ 08:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: