Professor Hariovaldo Almeida Prado

15 outubro 2010

Umas das pastas mais importantes do futuro governo dos homens bons

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 19:34
Tags: , ,

Com a vitória já praticamente garantida, de forma límpida e digna, nosso líder varonil já se debruça sobre os planos de governo, traçando novas estratégias para fazer frente ao enorme desafio de controlar as massas ignaras sublevadas no (des)governo do usurpador marxista, fazendo-as retornarem ao antigo modo de vida pacata e ordeira, para o bem da nação. Para este primoroso fim será de fundamental importância a criação do Ministério das Políticas Sociais, o qual comandará o Instituto Federal de Reeducação Social Henning Boilesen, futura peça vital para a reeducação social, não só das massas, mas também dos elementos subversivos e agitadores comunistas, como os blogueiros sujos e outros sabotadores da imprensa livre, não controlada pelos marxistas.

Está chegando a hora de limpar as instituições republicanas nacionais (governamentais ou não), da vil influência bolchevista e da contaminação do comunismo satânico e inimigo da família cristã. Uma das primeiras leis a ser enviada ao Congresso Nacional sera a Lei Bolsonaro-Bornhausen , obrigando a todo militante das organizações comunistas como o PT, MST, UNE e assemelhadas a se registrar perante a Polícia Federal. Em paralelo, será criado o Comitê de Investigação das Atividades Anti-Homens Bons, para acusar, investigar e punir todos aqueles que em nome do esquerdismo se levantarem contra o novo governo dos Homens Bons. Uma das principais funções desse importante comitê será a de elaborar listas fidedignas dos comunistas infiltrados nos diversos setores da sociedade nacional para que se assim todos possam conhecer onde está o inimigo e para que possamos culpá-los por tudo que de pior houver no país.

Indo muito além disso, outra função importantíssima do Comitê da Verdade, como já está sendo carinhosamente apelidado, será a de interrogar os suspeitos de comunismo lulista de forma dura e contundente para desmascarar as suas ações subversivas e para isto bastará somente uma única pergunta: “você é ou alguma vez foi membro do PT, do MST, dos Blogueiros Progressistas ou foi beneficiário do bolsa família, prouni ou do minha casa minha vida?”, se o meliante confirmar será processado e condenado, se negar o safado será preso por perjúrio.

Assim se dará, alegremente a remissão da nação das hostes comunistas que a maculou e o período da usurpação ignara será esquecido para sempre. Alvíssaras.

Anúncios

102 Comentários »

  1. Muito bom e condizente com a filosofia da coligação O Brazil se Explode Mais.

    Comentário por Comendador Igor Gonzola — 15 outubro 2010 @ 19:42 | Responder

  2. Não está muito longe da verdade. Haverá uma lista negra nas universidades federais e estaduais. Nas universidades, já há homens bons fazendo a lista.

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 15 outubro 2010 @ 20:00 | Responder

  3. Malafaiano e Piedoso Macartista Prof.Hariovaldo, Saudações!

    Nossa abadia encontra-se à disposição para a re-educação das filhas do desmindinha e abduzidas pela búlgara herodiana.

    Dom Serra, o Magnânimo, com certeza irá conceder a este velho e humilde frade a glória em reeducar essas filhas do barbudo-ateu e realojá-las em todos os puxadinhos já maqueteados no Magnifico Projeto Meu Puxadinho Minha Sina.

    Isso sim é que será um grande governo! Que venham todas! De preferencia aquelas meninas do tele-jornal do Desgarrado Bispo J. C é o senhor S.A! Esta abadia retornará aos tempos da Filhas de Maria! Qeeiiimaaa! Cadê os archotes??

    (Madre, vista-se e prepare os chicotes enquanto arrumo a sala da bem-aventurança!)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 15 outubro 2010 @ 20:01 | Responder

  4. O que seria ser um “Homem Bom”?
    Um “Homem Bom” seria ser como o Sr Nei Mohn que retirou do ar o seu nefasto site chamado Tribuna Nacional?

    Comentário por Sebastião Silva — 15 outubro 2010 @ 20:15 | Responder

    • Mil perdões, a lady aqui, não acredita ser o sr. Nei Mohn um homem bom, acredito que seja K GÃO (não combina com uma lady)mas nestes tempo de Zé promessa, o presidente de nascença com a vitória garantida, tenho andado com os nervos a flôr da pele, ainda mais que esperava poder comemorar a vitória da primeira mulher Presidenta mesmo sendo Búlgara e ainda mais que terei que submeter ao comitê da verdade.

      Comentário por Dona Mariá — 15 outubro 2010 @ 20:54 | Responder

  5. Inspirado Prof. Hari,

    como sempre, sua mensagem supre todas as necessidades daqueles que seguem sua liderança. Depois dessa que é, sem dúvida, a mais limpa campanha ocorrida sobre o céu azul anil (e com a participação destacada do Ungido, nosso candidato Serra, que se mostra superior a todas as intrigas e maledicências lançadas nessa campanha), temos que constatar a proximidade de nossa vitória. Mas hoje, pela primeira vez, achei que o programa da candidata da plebe estava à altura de nossa participação no debate eleitoral. Ouvi os programas da hora do almoço e do final do dia. E fiquei com medo. Nesses momentos, penso em exterminar mais um milhão de pobres, comunistas, judeus, homossexuais e outros semelhantes, quer dizer, todos esses desclassificados.
    Duvidei e pensei: e se o Serra não for eleito? Será que essa plebe rude irá atrás de minha cabeça? Não quero um fim semelhante ao do meu compadre, Mussolini. Posso ficar tranquilo? O meu futuro (e de todos nós, ricos) está assegurado? Posso continuar tratando meus escravos como tais? Posso continuar merecendo os meus sobrenomes?

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 15 outubro 2010 @ 20:51 | Responder

  6. Corretivos e Educacionais Irmãos em Hariovaldo,

    tão logo li a alvissareira notícia, corri para a sessão de mesa de Madame Zoraida, conceituada cartomante espirita vidente.

    Invocamos o espírito do saudoso senador Joseph McCarthy, que logo nos surgiu.

    O Grande Reeeducador Americano enviou singela mensagem a D. Chiurico, que transcrevo a seguir;

    “Acabem com os narco-anarco-comuno-sindicalistas do ramo lullodilmista-abortista-terrorista e livrem o Brasil do Perigo Vermelho. Heil!”

    São fatos assim que nos animam na luta contra os insidiosos inimigos da Pátria.

    Alvíssaras!

    Comentário por SáeBenevides — 15 outubro 2010 @ 20:57 | Responder

    • coincidentemente fiz uma consulta a mae benedita conga de angola e
      ao pai ze pinto sete flexas de ogum , que receberam mesma mensagem,
      deve ser linha cruzada do alem, ou servico de telemarketing automatico
      do nosso lider espalhando a mesma mensagem.

      Comentário por sir osis of liver — 22 outubro 2010 @ 19:52 | Responder

  7. Conclamo a todos que estão mudando de telejornal ou desligando a televisão, que voltem ao bom e velho Jornal Nacional.

    Somente o JN tem a isenção necessária ao bom jornalismo.
    Somente o JN não manipula o noticiário.
    Somente o JN oferece condições iguais a todos os candidatos durante os períodos eleitorais.
    Somente o JN da enfase aos acontecimentos do dia que são realmente importantes.
    Somente o JN fala de todos os escândalos políticos, independentemente da coloração partidária.
    Somente o JN faz entrevistas com candidatos de maneira equânime.

    Assistam o JN, e sejam como eu, bem informados.

    Lisa, Marge, Bart! Venham logo assistir o Jornal Nacional! O Serra vai aparecer.

    Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 15 outubro 2010 @ 21:06 | Responder

  8. McCarthy perdeu, Serra perderá, playboy.

    Comentário por Piolho — 15 outubro 2010 @ 21:18 | Responder

    • Se coça, piolhento! O nosso limpíssimo Serra, o amigo do Paulo Afro-Descendente, é muito mais capaz que esse tal de MaCarty ou coisa que o valha. Aqui não faremos como esse desnaturado fez nos Estados Unidos, dando voz a defesa e contraditório aos comuno-anarco-bulgaros-petistas. Vamos encarecerá-los todos de uma só vez e fazer funcionar valentemente o Ministério da Segurança Pública para o qual deverão ser nomeadas as bondosas almas do Felinto Miller e do Herr Bornhausen para fazer juz à defesa da pureza racial e étnica dos fundadores pais da Pátria como a estirpe que se espalha pela Europa a partir da Espanha, do nosso amado Dom Fernando, o Procriador. Salve Serra Abaixo, Dilma!!!

      Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 16 outubro 2010 @ 22:04 | Responder

      • piolho
        nosso ungido e’ desprovido de bulbos capilares superiores (careca)
        justamente para nao pegar piolhos,
        coisa de judeus e ciganos , ja dizia o dr mengelle.

        Comentário por sir osis of liver — 22 outubro 2010 @ 19:46

  9. Macartissímo Mestre

    Vivemos dias difíceis, o bolchevismo atroz do governo do apedeuta nos lançou na mais profunda crise econômica da história do Brazil. No vindouro governo dos homens bons, no qual D. J. Serra I reinará absoluto, os responsáveis pelo caos, pela carestia, pelo desemprego galopante e pela inflação estratosférica devem ser punidos exemplarmente. Eles servirão como exemplo, para que jamais um operário se atreva novamente a se meter em assuntos que não são de sua alçada.

    Ave Bolsonaro!!!
    Ave Serra!!!
    Ave Bornhausen!!!
    Ave Indio!!!

    Comentário por Sir Roderick — 15 outubro 2010 @ 21:38 | Responder

  10. Que saudade de Hitler!!!

    Comentário por Chita — 15 outubro 2010 @ 22:01 | Responder

  11. O trecho que mais gostei foi:
    “se o meliante confirmar será processado e condenado, se negar o safado será preso por perjúrio”

    Eu sugeriria, magnânimo e harleydayvidsoniano mestre, que poder-se-ia acrescentar:

    “se, ainda, o fariseu demorar a responder, levará uns cascudos” – e nesse caso, eu me apresento para fazer cumprir a tarefa, com auxílio de meus nobres colegas de armas.

    Acredito que Dom Superior Chirico, o único, vibrará de emoção, pois parecidas foram suas palavras no dia em que discursou a portas fechadas para nós, oficiais do exército, dia aquele em que sabiamente deixou penetras de fora.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 15 outubro 2010 @ 22:11 | Responder

    • Grande General,

      Não estivesse este velho almirante carcomido pelos séculos de vilania, digo, trabalho, ofecer-me-ia para ajudá-lo na edificante tarefa de aplicar uns sopapos nesta escumalha petista nociva.

      Onde já se viu? conspirar contra o Visconde do Jardim Romano é o equivalente a sabotar a Nação. É mãozada na orelha, soco no coração e chute nos colhões.

      Ou é Serra ou o País se ferra…

      Alvíssaras!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 19 outubro 2010 @ 15:30 | Responder

  12. istimadu feçor ariovardu,
    eu mi candidatu a ce o premero a infrenta eci tar di comite da verdadi, vo confirma tudu qui acontesseu nu brasiu necis anus du lula: casa pra todu mundu, mais creditu, mais çalariu i pur ai afora, queru ve quen vai nega issu. alviçaras!

    Comentário por zé povin çosialista — 15 outubro 2010 @ 22:21 | Responder

    • Não faça isso Zé Povin! Todos nós sabemos que isto é só devaneio devido a um banquete da associação fascis… ops, fiesp & Cia. Eu entrei lá (disfarçado com a roupa do cachorro lagosta) e coloquei chumbinho nos faisões delles. Mas estes RATOS não morrem nunca! Tiveram apenas algumas “dores de cabeça” (Dia 31 a noite será muito pior!). O Professa ai só está relatando sobre o que elles tratavam na hora do faisão de modo que não se saber o que é verdade ou mentira!
      Mais tarde eu volto a comentar de novo! Até lá Saudações vermelhas a todos. Em especial aos não tão nobres que degustaram aquele “faisão A lá chumbinho”.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 16 outubro 2010 @ 08:28 | Responder

    • E aquele monte de mentira quanto à redução da pobreza. O Serra pelo menos é honesto,e o Afif, e o Paulo Preto e o Aloysio Biggs.Eu li no Esclerosado de S. Paulo e na revistinha Veja. Eu sei.

      Comentário por Kurt Gross — 16 outubro 2010 @ 16:47 | Responder

  13. Macarthiano Hariovaldo,

    Quero aqui ter o prazer de ser o primeiro dedo-duro de nossa Nação de Homens Bons!!

    Prisão e tortura a todos que comandam a editora comunista que está por trás da outrora boa “Isto é”.

    Aqui a reportagem de capa com inúmeras mentiras e aleivosias e puro trololó petista!!!
    Um escândalo inominável!!!!!!!!!!!!

    http://www.istoe.com.br/reportagens/106182_O+PODEROSO+PAULO+PRETO+PARTE+1?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 15 outubro 2010 @ 22:36 | Responder

  14. Olhem este blog e vejam mais um ninho de fanáticos católicos:
    TAIGUARAONLINE.BLOGSPOT.COM

    Comentário por Sebastião Silva — 15 outubro 2010 @ 23:14 | Responder

  15. Que maldade estão fazendo com este Santo homem

    http://www.istoe.com.br/capa

    Ainda bem que temos impress livre e imparcial e soberana para combater o mal.

    “Campanha distribui em SP cartão com frase de Serra sobre Jesus”
    http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/campanha-distribui-em-sp-cartao-com-frase-de-serra-sobre-jesus.html

    Comentário por Jose Silva — 15 outubro 2010 @ 23:24 | Responder

    • Em “http://www.istoe.com.br/capa” mostra o Chirico Alzheimer se esquecendo quem é Paulo Afro. Em seguida mostra algo sobre um ET e em baixo diz: “Investigação do Exército conclui que um morador da cidade foi confundido com um ser de outro planeta”. Acho que o serra erra estava na cidade naquela época e foi confundido com o ET.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 16 outubro 2010 @ 13:36 | Responder

  16. Assim vocesterão acesso direto de mais um ninho de fanáticos.
    htpp://taiguaraonline.blogspot.com

    Comentário por Sebastião Silva — 15 outubro 2010 @ 23:25 | Responder

  17. AGORA VAI:
    http://taiguaraonline.blogspot.com

    Comentário por Sebastião Silva — 15 outubro 2010 @ 23:30 | Responder

  18. Estimado Mestre, por um lapso, olvidastes do Disque-Denúncia 0800-454545. Sou mais o Beijo-Denúncia, mas os tempos são outros.
    Vou procurar minhas botas.

    Comentário por Padre Iscariotes — 16 outubro 2010 @ 00:00 | Responder

  19. Um dos desdobramentos do Comitê da Verdade será a criação do Cadastro Único, ou o C.U. Assim, os inquisidores que flagrarem os comunas e blogueiros sujos espalhando fofocas e trololós sobre d. Chirico, terão os seus C.Us. confiscados e devidamente levados em cana (ou será no cano?)

    Comentário por J. Templário — 16 outubro 2010 @ 00:03 | Responder

    • Com certeza no pau-de-tuca…ops, de arara

      Comentário por Padre Iscariotes — 16 outubro 2010 @ 00:05 | Responder

    • J. Templário,
      Com certeza nós, de extirpe social elevada, nuca teremos que mostrar o C.U.

      Salve-se quem puder.
      Salve Serra 13!

      Comentário por Madame Silva — 16 outubro 2010 @ 14:16 | Responder

      • Quem for pego espalhando trololós petistas terá seu C.U. aberto a disposicao do publico.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 16 outubro 2010 @ 19:11

      • O meu C.U.não será devassado,nem carimbado, nem rasgado e muito menos aberto ao público. Agirei na clandestinidade com a companheirada que, obrigatoriamente, deverá zelar pelo C.U. de todos. Mas, se acontecer de alguém “cair”, mesmo com o C.U. na mão, só será permitido entregá-lo após o tempo que será necessário para que os companheiros e companheiras possam encontrar outro refugio e com garantia de segurança para os seus C.U.

        Comentário por Rosa Vermelha — 19 outubro 2010 @ 14:12

    • Enfiaram o Paulo Preto no C.U.

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 19 outubro 2010 @ 15:33 | Responder

      • Se Zé Martelo ganhar a eleição Paulo Preto será Ministro dos Transportes que transportará as propinas pro Aloysio Nunes.

        Comentário por Rosa Vermelha — 19 outubro 2010 @ 21:28

  20. Meu amado mestre Hari.

    Sua sugestão é importante e vai suprir uma lacuna na vida social desse pais. Os homens bons e sem interesses, farão filas para participarem desse empreendimento. Temos que pensar nas senhas e se possivel nas fichas de inscrição. Mas uma coisa me preocupa: onde ficarão os interrogados? Não seria uma boa idéia reabrir a OBAN? As patrulhas podem ser divididas entre o CCC e a TFP, mas me preocupa mesmo as acomodações da plebe ignara.

    Alvíssaras!!!

    H. ROMEU PINTO.

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 16 outubro 2010 @ 00:28 | Responder

  21. Nostradâmico Mestre Hari:
    Quero sugerir algo ao programa do nosso Predestinado Almirante do Tietê: caso algum membro da plebe ignara teime em continuar aderindo aos costumes e práticas comunobolcheviques noveunhentas, o nome de tal pessoa será incluído em um cadastro.
    Este cadastro servirá como meio de averiguar quem poderá ter acesso aos programas sociais implantados no Governo de D. José, como o “Meu puxadinho, minha vida”.
    Aquele que não for, dominicalmente, à missa ou culto religioso terá seu nome incluso no cadastro, o mesmo acontecendo com quem não aderir a TFP ou Opus Dei.
    Alvíssaras! À vitória! Vamos reeducar a choldra para que volte à senda do bem!!

    Comentário por D, Sebastião — 16 outubro 2010 @ 00:55 | Responder

  22. É possível colocar desde já meu nome nesta bella roba de lista fidedigna de comunistas ou tenho de pegar senha?

    Comentário por Marcelo Rodrigues — 16 outubro 2010 @ 01:15 | Responder

    • Rubro Marcelo.
      Pegue a senha, e vá para o fim a fila.
      Oito anos de governo do Nove Unhas fizeram um estrago muito grande, e maior ainda é o número de plebeus que precisam ser domesticados novamente.
      Somos os jesuítas do século XXI: vamos catequisar o gentio!!

      Comentário por D. Sebastião — 16 outubro 2010 @ 22:40 | Responder

  23. Brilhante professor Hari Prado

    Tendo em vista que não é mais necessário fazer reportagem para se ter notícias, pois elas agora são criadas em modernos aquários, e a grande queda nas vendas, o Comitê da Verdade, poderá transportar os suspeitos nos ociosos veículos da Folha de São Paulo, que tem grande experiência nesta atividade de levar elementos subversivos para merecidas sessões de tortura.

    Comentário por Alê Chã Dreg Harcia — 16 outubro 2010 @ 01:17 | Responder

  24. Silêncio Irmãos e ouvis as palavras sacras de São José Serra:

    “Vamos fazer essa verdadeira multiplicação, não chega a ser milagrosa, mas é como se fosse milagrosa. Como se fosse a multiplicação dos pães, a multiplicação dos votos”

    (Ele é modesto, é claro que será milagrosa. Salve Aleluia!)

    “Aquela ventania que é necessária para levar nosso barco ao porto da vitória”, disse o tucano em discurso antecedido por dois pastores, que defenderam o voto no PSDB

    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4737937-EI15315,00-Para+Serra+multiplicacao+de+votos+e+como+milagre+dos+paes.html

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 16 outubro 2010 @ 01:48 | Responder

    • Iandê Mourobixaba,

      Quero desde já apresentar perante essa Comissão a minha primeira lista de cidadãos envolvidos com o lulomarxismo, são eles:

      1. PHA;
      2. Sinhazinha Kika Gando;
      3. Noblat (agente duplo);
      4. Luciano Huck;
      5. Mino Carta;
      6. Idaléssio Alves (motorista da Funai, tem duas filhas estudando medicina pelo Prouni);
      7. Antônio Fagundes.

      Comentário por Índio Cleverson — 16 outubro 2010 @ 08:47 | Responder

      • Olha aqui, ô seu tupiniquim de araque, que estou fora de mim;
        O senhor embebedou-se de quê? Fumou o quê? Que é isso dessa lista? O senhor por gentileza, veja se retira meu nome dessa lista que mais parece samba-do-afro-descendente-insano. Onde já se viu meu santíssimo nome estar lá? O senhor ainda não se apercebeu de minhas nobilíssimas raízes seculares européias? O senhor não sabe de minhas relações com a fina flor dos latifundiários e afins, que sou loura com límpidos olhos azuis? O senhor não sabe que o CAGAMEDO ainda existe e está com seu nome em uma das portas, esperando-o? O senhor tome tento! E mais: tenho dito.
        Seu desalvissarado!

        Comentário por Sinhazinha KGando — 16 outubro 2010 @ 13:19

      • Em http://emdefesadaeducacao.wordpress.com/ tem uma lista com mais de 600 desses candidatos à reeducação, todos professores de universidades que não sabem dar exemplo a seus pupilos.

        A estes, o prof. Hariovaldo deveria oferecer a mais dura reeducação.

        Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 16 outubro 2010 @ 13:21

  25. Alerta aos confrades deste sacro-santo espaço cibernético!!

    No próximo dia 31 ao votar Serra 13 e aparecer a foto daquela mulher, não se deixem enganar, é apenas mais um truque dos petralhas que tentam a todo custo fraudar as eleições. No primeiro turno tentaram me fazer vítima desta pegadinha, mas eu não cai, apertei confirma com muito gosto para eleger Serra nosso dita…, digo, nosso soberano.

    Lembren-se, Serra é 13!!

    Comentário por Sir Roderick — 16 outubro 2010 @ 08:24 | Responder

  26. Graças ao melhor da imprensa ainda livre, apesar da búlgara e do torneiro. Nunca me enganaram!!! Viva a Rede Globo de Idiotização, a revistinha Veja e o Esclerosado de S. Paulo.

    Comentário por Otariano Lerdo — 16 outubro 2010 @ 10:09 | Responder

  27. HOOVERIANO E MACARTISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Sem dúvida professor, o senhor está certo em comparar o que vem acontecendo no Brasil com esses tempos negros da “democracia” americana, que foi nos anos 50 essa mania de fazerem comissões do senado para pegar comunista. Lembro que os mais afetados foram principalmente os artistas e cineastas (até Chaplin foi acusado de comunista e teve que se exilar).Todo mundo dedurando todo mundo. Diziam aos artistas: Confesse que frequentou reuniões subversivas e dedure alguém que nós lhe perdoamos e você terá uma vida normal!

    No Brasil agora esse obscurantismo. Até jornalistas que se dizem progressistas insistem nessa bobagem religiosa. Nunca pensei que depois de finda a ditadura; lutamos tanto pelas diretas e pela democracia para conquistarmos agora um estado retrógado e obscurantista! O Brasil não merece isso!

    Até em programas de TV. Sábado foi a final daquele concurso de calouros do Raul Gil. Uma candidata, lindinha, que canta muito bem, mas por ser evangélica colocou a religião acima da arte:

    Ela cantou a música “Foi Deus que fez você” dos anos 80 acho. Um trecho da letra diz:

    A SERPENTE QUE EXPULSOU MAIS DE UM MILHÃO DO PARAÍSO!

    Pois é, a “santa” trocou a letra para não cantar o verso original. Foi extremamente falsa e mal educada com o compositor, pois mudou a letra da música sem sua autorização! E reparem que o verso não tem nada de mais! É muita carolice! Que f…..-se todos!

    Bem feito! Ela perdeu para outra evangélica que também canta bem e a outra trouxa voltou para casa chorando!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 16 outubro 2010 @ 10:15 | Responder

  28. Pois é,mas parce qu a mulher do Serra também fez aborto, seria ela também assassina de criançinhas ????

    Comentário por Tibúrcio Aparício — 16 outubro 2010 @ 10:30 | Responder

  29. medidas assaz pertinentes para frear a subversão que se desvela perante nossos olhos. Fico abismado como nossas forças armadas, bem como, nossa mídia independente ainda não reagiram contra o perigo vermelho. Mas, nós, membros da elite branca e rica, reconduziremos nossa nação ao seu caminho histórico de amizade com nossos idolos americanos e nossa vocação agricola. Não devemos investir em universidades e, sim, na produção de cana-de-açucar e café que trouxeram a riqueza a nossa patria amada. É ultrajante ver qualquer analfabeto e preto comprando carro, financiando casa pela caixa, estudando com recurso do prouni, nojo

    Comentário por juracy magalhaes — 16 outubro 2010 @ 11:00 | Responder

    • Senhores e caro conservador Juracy.

      Aproveitando seu comentário e o combate aos comunas propalado pelo bom Mestre Hari, quero falar também disso: a invasão da gentalha aos aeroportos, shoppings, praças nobres, av. Paulista, Jardins, etc. Hão que ser combatidos!

      Vejam o que disse esse aliado do Rio Grande tche!!!

      “Parte deste drama social está exposto na crônica de um certo celetista da RBS, um ledor de telepromter chamado Alceu, Alfeu ou Borromeu, não estou certo (leia-o aqui, conforme texto publicado em Zero Hora, edição de hoje).

      O celetista da família Sirotsky está indignado com a estética dos filhos de Lula que ousam frequentar aeroportos e viajar de avião. Borromeu está horrorizado: “E o que vejo me irrita profundamente. Gente suada, de bermuda, dedões à mostra em chinelos de borracha, tufos de pelos saindo pelas axilas expostas por camisetas regata, é cada cada vez mais comum em voos domésticos. Onde essa gente pensa que está? Num balneário?”

      Engraçado que aqui escrevemos “o avesso do avesso do avesso” mas esses caras não. Eles falam sério e pensam assim. Servem de exemplo a todos nós, frequentadores deste Blog “limpinho”.

      Alvíssaras Barromeu, quer dizer, Borromeu, quer dizer, Alfeu, quer dizer, p….! algum nome fdp aí!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 16 outubro 2010 @ 11:56 | Responder

      • ET. não poderia deixar de me solidarizar com o escriba Borromeu quando diz:

        “….TUFOS DE PÊLOS SAINDO PELAS AXILAS EXPOSTAS PELAS CAMISETAS REGATAS É CADA VEZ MAIS COMUM EM VOOS DOMÉSTICOS….”

        Credo! que cena dantesca! Já pensou sentar perto de uma dessas criaturas, axilas peludas exalando os mais terríveis miasmas!!!

        Urge Dom José Serra, o Higiênico, tão logo eleito promover uma farta distribuição de desodorantes e barbeadores à escumalha!!

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 16 outubro 2010 @ 12:01

      • Não nos esqueçamos, nobre Padre, que haverá distribuição gratuita de frascos de álcool gel aos Homens Bons.

        Comentário por D. Sebastião — 16 outubro 2010 @ 17:33

      • Prezados, ilustres e ilustrados confrades,

        Parece que o nome correto do indigitado é Borraomeu.

        Alvísserras.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 16 outubro 2010 @ 19:20

      • Nobilíssimo pároco, sua bênção,

        Penso como Borromeu, que só Dom José acabará com esse grotesco festival de sovacos.

        Devido a coisas deste tipo, tive que subtrair divisas do humilde patrimônio da Casa de Sabóia para a compra de um jatinho.

        É bem verdade que desde a extinção da Panamerican Air Lines que os vôos não são os mesmos, mas sovacos à mostra é um acinte.

        Os unicos pêlos que eu via nos vôos eram os de Daisy, uma aeromoça exibicionista, e não eram os das axilas (naquele tempo sempre sobravam cadeiras vazias ao lado da minha e Daisy tornava os vôos sobre o Atlântico mais interessantes).

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 outubro 2010 @ 15:40

  30. Prezado Prof. Almeida Prado e prezados condiscípulos,

    Que decisões sábias! Do que não é capaz um grande estadista iluminado por Deus!

    Fez-me lembrar as sábias palavras de meu saudoso avô, que dizia que contra o comunismo temos que lutar em toda a parte, com todos os meios, mas sem jamais perder a piedade cristã. Mesmo quando tivermos que torturar, matar, ameaçar, mentir, falsificar, tudo deve ser feito de maneira cristã.

    Por isso, devemos, antes de simplesmente extirpar os seres humanos comunistas de nossa sociedade, tentar extirpar o comunismo de seus corações. Que ato cristão, oferecer-lhes a reeducação moral e cívica!

    Agora, os que não a aceitarem, a estes caberá a geena aqui na terra. Quem usa o livre arbítrio para negar a verdade merece o castigo, porque o pior pecado é o pecado contra o espírito santo, e o pior crime é defender o comunismo, mesmo sem saber.

    Prontifico-me a integrar os quadros desse comitê, se nosso mestre julgar-me digno de tal honra.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos abençoem!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 16 outubro 2010 @ 13:14 | Responder

  31. Nosso amado Beato Zezinho recebeu o definitivo apoio. JC em pessoa resolveu declarar que o pres. Zezinho é o melhor candidato e mandou distribuir santinhos com a foto dele.

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/10/16/jesus-cristo-apoia-pres-zezinho/

    Comentário por Tia Carmela — 16 outubro 2010 @ 13:16 | Responder

  32. Ministeriável e incorruptível Mestre

    Seguindo o bom exemplo do Fed americano,o Fed da Reeducação Social Hening Boilesen, bem como o Comitê de Investigação de Atividades
    Anti-Homens Bons, deverão ser entidades privatizadas e portanto deverão ser lucrativas. Não é justo que os meus impostos se destinem
    a atender toda essa raça de subversivos e sub-gentes.Recomendável que haja uma unidade ,com sede própria , projetos de Oscar Niemeyer e
    engenharia de Paulo Afrodescendente(adoro essa palavra),em todas as cidades com mais de 50 000 habitantes.Será muito educativo o uso
    de placas afixadas nas dependências como : “Proibido Fumar”;”Governo de São Paulo Tralhando por Você”;”Dedicação Total a Voce” “Lugar de
    Gente Feliz”(nas salas de interrogatório);”Serra é o Senhor”;”Sorria,você está sendo Filmado”;”Não Aceitamos Cheques”;”Não Corra”;” A Chave
    do Banheiro, só na Gerência”;”Fale Baixo”;”Reclamações no Guichê Nro.5″;” Bronca é Ferramenta de Otário”…Ah! Como é lindo sonhar!

    Comentário por Von Kasca — 16 outubro 2010 @ 13:31 | Responder

  33. Digníssimo Mestre.
    Com a vitória assegurada respiramos aliviados.
    Nunca mais transito…nada de carro popular para o populacho.
    Chega de filas nos Shopping Centers…que a ralé procure no camelódromo seus produtos.
    Não mais congestionamentos aéreos…eles que vão viajar no pau de arara.
    E imaginar um Brasil de banda larga pra que a vassalagem pudesse escolher entre mil canais e perder a organizadora filtragem da informação da Rede Globo a colocá-los no camin ho do bem.
    Negar aos mestres norte-americanos as riquezas profetizadas no pré-sal…imaginem reverter isto em saúde e educação para toda esta horda de mestiços que infestam o Brasil…imagine o filho de meu lacaio querer ser médico em vez de lavar meu Jaguar?
    O Brasil de volta aos homens bons.
    Serra é 45.
    Alvissáras.

    Comentário por Bartolomeu d`Orleans e Bragança — 16 outubro 2010 @ 17:31 | Responder

  34. Olhe isso!!! http://www.osamigosdamara.blogspot.com é o fim.

    Comentário por Eleitor do Serra — 16 outubro 2010 @ 17:44 | Responder

  35. O Horror, o horror!!!

    Comunistas anti-cristães fizeram uma macumba contra o nosso Ungido!!!
    Estou completamente desesperançado!!! A gentalha quer mesmo continuar no Poder.
    Apertem os cilícios!!!

    http://macumbaonline.com/Visualizar-b4e664ff865824f6fa61f209a5e1b35e/

    Comentário por Otavinho, o filho do Otávio — 16 outubro 2010 @ 18:19 | Responder

  36. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    HENNING BOILESEN APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a Rua Henning Boilesen, no bairro do Jaguaré na zona oeste da cidade de São Paulo.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura serrista os habitantes da rua Henning Boilesen estão realizando um trabalho extraordinário em prol da nossa candidatura em toda a cidade de São Paulo, conquistando para a nossa causa os bairros paulistanos de: Água Rasa, Quebra-Bundas, Capão Redondo, Campos Elíseos, Freguesia do Ó, Higienópolis, Jaçanã, Mairiporã, Mooca, Paraíso, Perus, Sapopemba, Tremembé, Vila Ré, etc.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 16 outubro 2010 @ 18:42 | Responder

  37. Molusco vermelho realiza lavagem cerebral em afro-descendentes encardidos para se manifestarem contra os Homens de Bens:

    Comentário por Antonio — 16 outubro 2010 @ 19:06 | Responder

    • Maldita inclusão digital, o Serra e o Eduardo Azeredo vão acabar com essa farra digital da gentalha.

      Comentário por Sir Roderick — 17 outubro 2010 @ 08:57 | Responder

  38. Mestre Sapientíssimo,

    DENÚNCIA!

    A gloriosa Falha de São Paulo, outrora conhecida também como Folha Serra Presidente, foi comprada pelo impressalão do PT. É a única conclusão que podemos chegar após as notícias (factóides delirantes) que está publicando sobre o Ungido:

    Hoje afirmou (blasfêmia das blasfêmias) que a Dona Mônica Serra, a Imaculada, caçadora de matadores de criancinhas, teria abortado um herdeiro do Ungido.

    Agora a mesma FSP afirma que D. Chirico contratou a filha de Paulo Preto, o que é totalmente impossível, pois todo mundo sabe que D. Chirico não conhece Preto algum e quer distância de qualquer Preto que seja.

    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4738729-EI15315,00-Serra+contratou+filha+de+Paulo+Preto+diz+jornal.html

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 16 outubro 2010 @ 19:25 | Responder

  39. Alcoviteiro Líder,

    Prestimosas informações. Mas as punições aos subversivos estão muito aquém do nosso desejo por justiça. Onde estão os fornos para a cremação de indivíduos que ousam caminhar contra os valores dos homens bons? As câmaras de gás? Cadê? E as cadeiras elétricas, injeções letais, forcas, alabardas…

    Alvíssaras!

    PS: Lastimável que o senhor esteja ignorando as matérias pagas da imprensa comuna-petista, que acusam o supra-sumo da decência, nosso Presidente Serra, de ser a favor da união matrimonial de são paulinos.

    Comentário por Francisco Ferdinando Henrique Peçanha Melo Cardoso — 16 outubro 2010 @ 21:11 | Responder

  40. Caros,
    recomendo a divulgação deste video.

    Comentário por everaldojornalista — 16 outubro 2010 @ 23:17 | Responder

    • Pois é, eu já havia dito. O Ungido sabe como administrar a questão do crescimento populacional. Quem sabe, sabe. Não se pode menosprezar o Ungido. Ele tem aprendido diretamente com o Plinio Salgado, nosso companheiro integralista.

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 17 outubro 2010 @ 13:47 | Responder

  41. Video – Eu tenho medo versão 2010

    Comentário por Jose Silva — 16 outubro 2010 @ 23:50 | Responder

    • Eduardo Azeredo, socorro!!!

      Comentário por Sir Roderick — 17 outubro 2010 @ 09:03 | Responder

  42. Prezados confrades…

    E se…
    …O cibervírus desenvolvido nos confins da Sibéria invadir as não tão seguras urnas eleitorais e “Forçar uma vitória” para a Dilma…
    … A Dra Curau resolve ser imparcial…
    … A CNBB denunciar certos bispos ao vaticano e vier o “silêncio obsequioso” para estes…
    …Cair a ficha dos católicos devido ao aborto da Moniquinha serra…
    Eu sei que é sonhar demais! Mas eu imagino a seguinte cena: É madrugada do dia 1º de novembro. Num aeroporto qualquer, abarrotado de homens bonzos esperando o embarque para Miami ou qualquer outro lugar…; Alguém imitando a voz da Dilma diz em alto e bom som: “Senhores antes de embarcar não se esqueçam de seus pertences. Lembrem-se que: A PETROBRAS não lhes pertence; O PRÉ-SAL não lhes pertence; O Banco do Brasil não lhes pertence…”

    Saudações vermelhas a todos! E Dilma no dia 31
    PS; Quem não gosta da Dilma que vote no Serra erra 13 e boa sorte!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 17 outubro 2010 @ 12:31 | Responder

    • Como assim? A Dra. Currou (qual é a grafia? Parece que tá na ativa. Acho que não deve ser assim…) é imparcial. Ela defende apenas aqueles que se sentem agredidos pela campanha dos petralhas. Será que vocês não entendem isso? Será que vocês duvidam que o mundo é nosso e que apenas permitimos que essa gentalha participe fazendo aquilo que não queremos fazer, como escravos que são?

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 17 outubro 2010 @ 13:56 | Responder

  43. http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    Comentário por PAULINHO — 17 outubro 2010 @ 13:34 | Responder

  44. Professor Hariovaldo,

    Cogita-se para o Santo Ministério do Puxadinho de José Serra o Pastor Silas Malafaia, homem santo que já foi a TV no videoclip do diretor Luis Gonzales defender Sua Candidatura.

    O Pastor Silas Malafaia ficará com o Departamento de Aluguel da gentalha e 30%, como explica no vídeo abaixo.

    Comentário por Pastor Grana — 17 outubro 2010 @ 14:16 | Responder

    • Eclesiástico Mestre Prado

      É enternecedor constatar como esse santo homem de Deus facilita os pagamentos. Notem bem ,meus amados irmãos, não se cobra sequer um centavo
      de dolar a guisa de juros. É realmente um negócio de pai para filho,o que só vem confirmar que Deus é Pai. Pulando de pato para ganso,
      foi muito lindo como o nobre senador Tasso, balançou o coreto da missa petista em Canindé. Missa não é lugar de reunião do sindicato
      dos metalúrgicos do ABC. Aonde já se viu criticar a distribuição de um inocente panfleto de difamacão da dilma? Para dar um jeito nisso,
      devemos apoiar os Santos homens de Deus com nossas fervorosas orações :
      Dom Nelson Weatrupp
      Dom Benedito Beni dos Santos
      Dom Airton José dos sandosDom Luis Gonzaga Bergonzini
      Padre Beraldo Gras
      Senhor Kelmon Luis da S Sousa
      Associação Teotokos
      Mitra Diocesana de Guarulhos( Alo,alo Santo André!)… entre outros.
      Roguemos as Bençãos de São Serapião para eles e para todos os demais Justos, que batalham de forma tão digna pelas boas causas!

      Comentário por Von Kasca — 17 outubro 2010 @ 16:53 | Responder

  45. Vixi, eu fui filiado no PT, mas foi de brincadeirinha… =(
    Mas eu juro q estou redimido hoje. Faço tudo que a TFP manda a gente fazer e tudo. Será que serei salvo?

    Comentário por Vanderlei Machado — 17 outubro 2010 @ 18:20 | Responder

  46. Manifestos Pró-Dilma

    Manifesto dos artistas: http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/artistas+e+intelectuais+organizam+manifesto+prodilma/n1237796846253.html

    Manifesto de reitores de federais:
    http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4221:grupo-de-reitores-de-universidades-federais-fazem-manifesto&catid=58&Itemid=100012

    Manifesto de professores universitários em Defesa da Educação Pública:
    http://emdefesadaeducacao.wordpress.com/2010/10/15/manifesto-de-professos-universitario-em-defesa-da-educacao-publica/

    Manifesto dos engenheiros, arquitetos e agrônomos:
    http://gilsonsampaio.blogspot.com/2010/10/manifesto-dos-engenheiros-arquitetos-e.html

    Nos dois últimos ainda há como aderir.
    Vamos que vamos.
    Abç

    Comentário por Tânia — 17 outubro 2010 @ 18:49 | Responder

  47. Senhores,

    Não sei se é verdade (seria muito bom) mas parece que Indio da Costa, depois de muita procura, acompanhado pelo Playmobil baiano, finalmente encontrou a “Virada”:

    Tratá-se da notícia dos panfletos sagrados impressos pela abençada gráfica da TFP no Combuci, os quais alertam os fiéis sobre os crimes da Búlgara, entre eles, de ter incendiado a Biblioteca do Farol de Alexandria, de ter planejado o derrubamento das torres gêmeas, de ter incendiado Roma, etc.

    “O Blog “NaMaria” traz a investigação completa, que aponta Kelmon Luis da S. Souza como o autor da “encomenda”. Ele teria ligações com movimentos integralistas e monarquistas!

    O Blog do Nassif , por sua vez, mostra que as conexões poderiam chegar até bem perto de Índio da Costa (DEM), o vice de Serra. Ele, em algum momento, também teve proximidade com monarquistas. Mas esse detalhe ainda não está bem esclarecido.”

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 18 outubro 2010 @ 09:14 | Responder

  48. Professor Hariovaldo,
    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas Gal Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Gal Laninho Fissura
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz und der Volks)
    mulheres probas de nossa Pátria,
    Kamerad und Begleiter

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.
    Gostaria neste momento tenso por que passa a Pátria de lembrá-los:
    É bom lembrar que este velho soldado, assim como sua tropa fizeram uma opção naquela reunião com a futura Presidente a qual reportei neste mesmo espaço em post anterior.
    Acrescento, pois que, se este soldado que vós escreve fosse mais jovem ,entraria aqui com um lancha chamas e acabaria com essa onda anti-DILMA.
    SOMOS DILMAIS13, assim sendo ordem unida aos camaradas em armas.
    Tenho dito!
    Alvíssaras!

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 18 outubro 2010 @ 09:21 | Responder

    • Ordenativo Feldmarschall,

      só agora consegui passar a mensagem ao semprealerta Coronel Adamastor Ferrabraz.

      O bravo soldado, recém saído de crise de reumatismo, mal que lhe atormenta desde os primórdios da Guerra de 14, ouviu-me com atenção e algum esforço, eis que as pilhas do aparelho para a surdez estavam um tanto desgastadas.

      Olhou-me perplexo, mas respondeu;

      “Não entendi nada! Mas, obedeço. Ordens é ordens!”

      Despeço-me. Procuro notícias do Índio-merendeiro, em algum lugar incerto e não sabido, à procura da Virada.

      Alvíssaras!

      Comentário por SáeBenevides — 18 outubro 2010 @ 19:49 | Responder

  49. Faço um apelo a Dra Sandra Curau:

    Senhora Curau, está na hora de parar com essa mania de “melar os pleitos” e começar também a “sujar as mãos” com a p…., quer dizer, com o chorume que está vazando dessa sujeirada desses panfletos impressos por ordem do tal Bispo Luizinho, para atacar a candidata adversária!

    E esse blog é do tempo em que “melar os pleitos” era coisa de filme educativo da produtora “brasileirinhas”!!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Cloeaux — 18 outubro 2010 @ 11:05 | Responder

    • Pow,chega de “pleitos”!!!

      O negócio agora é melar as “blundas”. Só pra variar um pouco.

      Comentário por Carlos Lacerda — 19 outubro 2010 @ 14:08 | Responder

  50. Professor

    como posso te enviar por email um texto super “homem bom”, ele é muito grande para postar como um comentário, mas acho que vale a pena ser lido, uma preciosidade da literatura: veja este trecho:

    No mundo todo cresce a população ignorante, no Brasil, migrantes
    > nordestinos, imigrantes bolivianos. Na Inglaterra, imigrantes árabes,
    > latino-americanos, africanos.
    > Numa democracia o peso destes
    > ignorantes cresce. Não falo de raça, falo de migrantes ignorantes numa
    > explosão populacional muito acima do crescimento populacional dos cultos.
    > A maioria vence na
    > democracia!
    > Na Flórida vimos a situação de desobediência civil na população de forte
    > influência cubana/latino/ignorante no caso do garoto cubano. Ainda a
    > Flórida esteve sob
    > suspeita de fraude eleitoral e ainda de uma população em
    > grande parte incapaz (ignorante) de entender as cédulas e votar errado. E
    > mais: A Flórida tribal foi decisiva na eleição do candidato menos capaz ao
    > cargo mais
    > importante do mundo (Bush filho).
    > Os mais cultos e abastados controlam a natalidade (isto teve início com a
    > pílula nos anos 50 – só acessível, e vista como necessária, por décadas
    > pelos mais cultos,
    > capazes e abastados) e “nasce” então algo inédito em
    > todos os tempos: os mais capazes já não geram e vingam mais filhos! A
    > natureza e biologia foram quebrados. A proporção de ignorantes aumenta e
    > isto é um perigo para a
    > democracia. A Europa, EUA, Canadá etc estão
    > em alerta contra hordas neobárbaras vindas do mundo mais ignorante. E a
    > direita cresce (mesmo os mais democratas não querem igualdade de condições
    > com os
    > neobárbaros).

    Comentário por liana — 18 outubro 2010 @ 13:53 | Responder

  51. Organizado Mestre,

    Apesar das idéias dignas de um gênio da raça, temo quanto as dificuldades de logística a serem enfrentados. Como lidar com os milhões de proto-bolcheviques que votarão na Dama de Vermelho?

    Teriam de ser contratados (sem concurso é claro) centenas de milhares de funcionários públicos somente para lidar com esta gentalha.

    Isso poderia levar ao inchaço da máquina pública, contrariando os princípios sagrados do Nanoestado (tão bem defendidos por alguns dos membros mais ilustres da Comunidade Harovaldiana). Como resolver tamanho dilema ? Será que a terceirização será suficiente para enfrentar este desafio ? Mas aí talvez tivesse de ser criado o Ministério da Terceirização Ampla Geral e Irrestrita. Mas, oh Mestre, isto também contribuiria para aumentar o inchaço da máquina pública!

    Que dilema!

    Comentário por Joseph Hill — 18 outubro 2010 @ 16:17 | Responder

  52. inolvidável mestre:
    sua sapiência me orienta.salve o irmão MALAFAIA, urdidor das boas causas do nosso timoneiro SERRA. salve a senhora MÔNICA SERRA, prenhe de boas vontades!
    deste pupilo sempre
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 18 outubro 2010 @ 17:31 | Responder

    • Salvático Senhor Souto,

      corre, à boca-pequena, que a de boas vontades prenhez teria sido interrompida, com a aquiescência do Timoneiro de Boas Causas.

      Por Serapião!

      Comentário por SáeBenevides — 18 outubro 2010 @ 21:57 | Responder

      • Alguns petralhas anti-ecológicos afirmam, em sua vil ignorância, que aves da família Ramphastidae, são mortas no ninho. Por experiência própria, em verdade vos digo (adoro esta frase): em casa de enforcado não se fala em cordão umbilical.

        Comentário por Padre Iscariotes — 18 outubro 2010 @ 22:29

    • E agora a Sonsinha Francine parece que foi cooptada pelo dilmolulistas: declarou que abortou porque não queria um filho feio, careca e com QI de 25!
      Esta clara alusão debochada ao Ungido doe-me n’alma: tudo bem, todos sabem, mas precisa ficar falando?

      Comentário por Charles-Maurice de Talleyrand-Perdigoto — 18 outubro 2010 @ 22:48 | Responder

  53. Arrecadador mor,
    Com a abertura e crédito fácil para a escumalha todos tem acesso a computador, telefone celular.A central dos boateiros do partido da estrela conseguiu expor nosso guia maior, o farol, em simples reunião em local fechado e inacessível para pobres lá naquelas cataratas horríveis de Foz do Iguaçu. Tratava-se de simples reunião para dois motivos: 1) arrecadar mais uns míseros dólares para o final da campanha (agora vai…) e (2) já fazer a entrega de papeis preferenciais e retorno para possíveis sócios e compradores, de bens e ativos de nossas empresas deficitárias: Petrobrax, Banc of Brazil e aquele banco das loterias – já que a eleição do ungido está garantida – no minimo, pela Madame Curau,CNBB,TFP, OPUS e suas variantes, UDR mais essa imprensa sempre imparcial de olho nos interesses brazileiros como VEJA, GLOBO, iSTO É, Estadão e FSP, todos, claro, com base nas pesquisas do DATAPRADO.
    Serra é TREZE,
    FHC é o Farol,
    e o índio…é o índio!
    Com a proteção de Dom Luizinho das prensas…

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 19 outubro 2010 @ 05:46 | Responder

  54. Marcathíssímo Mestre Hari.

    Olha que profanação do padreco escarlate contra um augusto homem do b(d)em e de bem !!

    Isso mereceia um post do senhor !!!

    Comentário por Katia — 19 outubro 2010 @ 06:52 | Responder

  55. Ole, Ole, Ole , Ola Dilma, Dilma!!

    Vox Pupulli Dilma 57% x Serra 43%

    Alvissáras Profi, beijos.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 19 outubro 2010 @ 07:31 | Responder

  56. Professor Doutor Honorável Summa Cum Laude Deo Gratias et coetera

    Veja V Excia que agora os petistas começam já a promover verdadeiros autos-da-fé, fé na besta fera novidactílica, sem a luz de S Serapião. Empastelaram a gráfica da mulher boa do oriente que servia desinteressada à causa do partido monarquista (ah, teus discípulos, mestre, trabalham em todas as frentes! chamam-se legião) e da nobre associação Theotokianos; a Obra tem muitos continuadores. Por Escrivá y Balaguer, a vida imita a arte; quando imaginavas, douto Professor, que tais agremiações egrégias iriam levantar-se na luta corajosa pela causa de D. Chirico?
    A não ser que (e a quadra por que passamos é suspeitosa) nisso tudo V. Excia seja o articulador, por trás estaria o vosso dedo (epa!)

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 19 outubro 2010 @ 07:53 | Responder

    • Baroníssimo Barão da Barão,

      Concordo contigo em gênero, número, grau e massa atômica.

      Sempre que verdes mais e mais agremiações sacrossantas somando à causa redentora de Dom José, pode ter certeza de que nosso Sumus Magister tem o dedo por trás.

      O nosso maestro di maestri, por ser Grão-mestre do Priorado de Serapião, é um dos homens mais influentes do auriverde torrão.

      Foi Hariovaldo, nosso amado professeur, que cooptou, por exemplo, o homem da sunga de crochê, outrora vil sequestrador (tal qual a búlgara fantochuda), hoje homem bom e cordato, sempre emprestando apoio irrestrito a Dom José.

      Quanto à gráfica da Japa Tucana, mulher boa da mais elevada estirpe, penso que realmente fez os impressos por ordem da Sancta Madre Igreja, provavelmente para distribui-los junto aos missais.

      Que Serapião e Balaguer abençôem o nobiliárquico confrade!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 outubro 2010 @ 09:27 | Responder

      • Distintíssimo Professor (o bom)e Estimados Barões!
        Me intriga sua frase que afirma a “certeza que o nosso Sumo Magister tem o dedo por trás”!!!! Seria o caso de se tratar de
        coçeira no dedo? panarício? É que fica meio chato vê-lo introduzindo o dedo em tudo o que é buraco…

        Comentário por Von Kasca — 19 outubro 2010 @ 10:09

  57. Jantar comemorativo dia 01 de novembro.

    Cardápio preliminar:

    Tucano à l’Orange
    Chiricos au sang avec sang
    Sonsinha defumada à marijuana
    Brochade à Cardoso Henrique
    Virada de índio à trás-os-montes
    E 45 sobremesas à gosto.

    Aceitamos sujestões de entradas.

    LOCAL : iLHA DE BIKO’S e Boka’S

    Comentário por Padre Iscariotes — 19 outubro 2010 @ 09:59 | Responder

  58. Chirichissímos Irmãos!

    Boatos indicam que o Índio-Merendeiro, em missão secreta para encontrar a tal de Virada, foi visto, junto com Playmobil Baiano em frente a uma clínica clandestina de abortos em Bonsucesso, zona norte do Rio.

    A tal clínica, onde estaria internada a desejada Virada, parece ser dirigida por um grupo de piedosas senhoras chilenas.

    Aguardo notícias.

    Heil !

    Quem vota Serra não erra!

    Comentário por SáeBenevides — 19 outubro 2010 @ 10:11 | Responder

  59. Enquanto isso, segue debate na Globo …

    Dilma (para Serra) – Foi você que deu aula pro Tiririca, por isso ele não sabe ler nem escrever!

    Serra – Nunca ouvi falar nesse cidadão, não conheço.

    Dilma (exibindo fotos de Serra abraçado com o Tiririca) – Como não conhece(?), ele está aqui na foto de mãos dadas com você, cantando “Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me amas, por que tu me seduz”.

    Tiririca (entra VT) – Quero avisar que se eu for cassado por analfabetismo vou abrir a boca sobre o Rodoanel. Não se deixa um companheiro sozinho. Assim em morro!

    Serra (flagrado na mentira) – Ah, você não disse que estava falando do Francisco Everardo Oliveira Silva. Eu não conheço ele por Tiririca. Aliás, esse é um apelido preconceituoso que o PT colocou nele, porque “tiririca” significa “pouca coisa, uma coisinha de nada”. É assim que o PT trata o povo humilde, desrespeitando, pondo apelidos descriminatórios. E quero dizer que o Tiririca é inocente, quero dizer, é alfabetizado, pós-graduado, doutorado, um verdadeiro PhD. Até o Fernando (Henrique Cardoso) teve aula com ele.

    Willian Bonner – E assim, o candidato José Serra provou que a maldosa candidata petista abortista estava mentindo mais uma vez.

    Boa noite, telespectadores. Boa noite, Fátima.

    http://www.compaixaoefortaleza.blogspot.com

    Comentário por Conde José Ribeiro Jr. — 19 outubro 2010 @ 10:45 | Responder

  60. ♫ SÃO PAULO (Reuters) – A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem 51% das intenções de voto, contra 39% de seu adversário, José Serra (PSDB), segundo pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira pelo portal IG. Nem bem li esta notícia, recebi um telefonema de um amigo meu, contando que deu finalmente um pé na bunda da mulher, depois que ela chamou o peru dele de “Serra” e acrescentou “Careca e morto!” Pudera, né!? Humilha e ainda tripudia. “Assim não pode, assim não dá!” ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 19 outubro 2010 @ 11:42 | Responder

    • Festivo Cricket,
      não se deixe enganar por pesquisa feita para a petralhada narco-anarco-comuno-sindicalista da facção lullodilmista. É falsa!

      Aguarde, tranquilo, a próxima DataPrado, a única a mostrar a realidade.

      Heil!

      Comentário por SáeBenevides — 19 outubro 2010 @ 16:44 | Responder

  61. Desculpe, Marina, mas eu estou de mal: http://t.co/YwPwyvB

    Comentário por bertagna — 19 outubro 2010 @ 15:35 | Responder

  62. […] Umas das pastas mais importantes do futuro governo dos homens bons (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) Ir aos comentários Com a vitória já praticamente garantida, de forma límpida e digna, nosso líder varonil já se debruça sobre os planos de governo, traçando novas estratégias para fazer frente ao enorme desafio de controlar as massas ignaras sublevadas no (des)governo do usurpador marxista, fazendo-as retornarem ao antigo modo de vida pacata e ordeira, para o bem da nação. Para este primoroso fim será de fundamental importância a criação do Ministério das Políticas … Read More […]

    Pingback por Umas das pastas mais importantes do futuro governo dos homens bons (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) « Beto Bertagna a 24 quadros — 19 outubro 2010 @ 15:39 | Responder

  63. Rindo sozinho aqui.
    Nesse texto você se superou.

    Comentário por Paulo — 21 outubro 2010 @ 09:12 | Responder

  64. gostaria de mui humildemente tecer um comentario,
    se um cacador de comunistas deveria receber nome de instituto
    acho que deveria ser o culto , aquele que nunca cometeu gafe alguma,
    homen rasgador de fimose , (lapso calami ,digo formosas)o machao do boris casoy
    autentico cassador de comunistas tupiniquim.
    nada contra o tiro-alvista henning boilsen.

    sao serapiao ilumine a patuleia neste 31 de outubro
    dia da virada dos homens bons

    Comentário por sir osis of liver — 22 outubro 2010 @ 19:42 | Responder

  65. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É pra rir… e mtooooooooooo desse site!!
    meu querido, se informe mais! 😉
    abçs

    Comentário por Cíntia — 28 outubro 2010 @ 20:32 | Responder

  66. Cíntio muito Cíntia. Não é para rir, é para rezar mesmo. Faltam 2 dias para o Mais Preparado o Popozudo Dom Chirico nos conceder a honra de adminstrar este país infeliz sem fé e sem religião. As cachorras podem procurar o cachorrinho pulguento (vermelhinho que tomou a vacina anti-rábica paulista e saiu recentemente do coma).

    Comentário por Padre Iscariotes — 28 outubro 2010 @ 21:18 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: