Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 outubro 2010

Juventude consciente vota Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 07:27
Tags: , , ,

Um belo exemplo de consciência política da juventude de bem desse país que não aceita a usurpação comunista. É por isso que José Serra é o único candidato viável para comandar a nação. Alvíssaras!

Anúncios

84 Comentários »

  1. Viva a Juventude Serrista, doutrinada pelo nosso Intelectual Mor, o Douto Tio Gay, digo, Tio Rei, digo, Reinaldinho Cabeção! Alvíssaras!

    Comentário por Dudu de Sangue Azul — 22 outubro 2010 @ 07:43 | Responder

  2. Iutubiano Mestre Hari Hari, cheguei a me arrepiar ao assistir os argumentos dados pela fina flor dos jovens que um dia governarão nosso país auriverde.

    Que mentes claras !

    São as mentes “iluminadas” pelo nosso Almirante do Tietê.

    Bem faz ele ao usar com frequência a palavra iluminar” em seus programas.

    ZÉ Alagão é um jenio.

    Comentário por Serra Q. Cilasque — 22 outubro 2010 @ 07:43 | Responder

  3. Madrugadeiro mestre Hari.

    Esses depoimentos são colírios p/ os olhos azuis da nossa gente. Que mentes brilhantes, é de ficar boquiaberto com as justas justificativas do pq obviamente se vota no nosso almirante do tietê, aquele que nasceu p/ ser o presidente da república, aliás, logo após a kinerente tomada de poder de D. Chirico I é bom que esse grande homem de bens instaure logo a lei da governança vitalícia, que valha só pra ele, por motivos óbvios, afinal, só este másculo comedor é quem nasceu p/ nos livrar desse governo ateu/vermelhusco.
    Alvíssaras, dia 31 é o dia da tão esperada redenção!!

    Comentário por afrolimpinho — 22 outubro 2010 @ 07:59 | Responder

    • afrolimpinho, eu a-do-ra-ria ver a Rocinha ardendo lá em São Conrado.
      La no Bráz,ainda bem jovem e thuthuquinho, Zézinho adorava fazer foqueiras.
      Sou totalmente democrática, desde que cada um respeitando seu espaço.
      e São Conrado não é lugar para gentalha frequentar, exceção feita aos empregados domésticos,claro.
      É um verdadeiro paquistão aquilo lá. Ó Céos, livre-nos de todas as roças e rocinhas. Amém???? Eu queria saber, (sério) porquê os evangélicos ficam balançando o rosto e e perguntando “Amén??” detesto evangélico. São todos feios, cafonas,apesar de reconhecer que ultimamente os malafaias tem nos ajudado muito.Amémmmmm?????

      Evidentemente tal populacho que usurpou as terras que deveriam ser da coroa, devem ser retirados imediatamente à posse do úngido.

      Comentário por vipíssima — 22 outubro 2010 @ 13:02 | Responder

  4. Prof. Hari,
    a mensagem da juventude e dos estudantes universitários cala fundo em minha alma. Inclusive, gostaria de ressaltar o testemunho de um daqueles negrinhos de alma branca. Fiquei tão comovido com o depoimento que ele deu que já estou até pensando em enviar-lhe um de meus convites para que ele possa participar da festa da vitória! Claro, também posso reservar-lhe um posto de serviçal em meus domínios.

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 22 outubro 2010 @ 08:12 | Responder

  5. Muy estimado e preclaro Meste: levo-lhe, ainda que constrangido por fazê-lo, meu mais veemente protesto pela minha não inclusão nesse vídeo que, acredito, tenha sido feito às pressas. Apesar de minha juventude sexagenária, tenho minhas muitas razões para votar Serra 13: Ei-las: o nosso ungido do Mooca é o mais capacitado pelas suas relações (diga-me com quem andas, dir-te-ei quem és) como Alstrom, Arruda, Cassio Cunha Lima, Aécinho Pó pará Governador Neves, o multiglota e nosso adorado FHC, George Bush, Sarah Palin, Gabeira e tantos outros honrados nomes da tradição mais democrática de distribuição correta de renda às elites e de ônus à ralé e escumalha. Viva Serra Abaixo, Dilma.

    Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 22 outubro 2010 @ 08:15 | Responder

  6. Eita,lasqueira! Deu na foia o Farol vai liderar uma “MACHALENTADA”no centro de Sum Paulo!Pode chorar petelhada!Agora é Zé Cabeça OCA com 100% dos votos!

    Comentário por Francisco — 22 outubro 2010 @ 08:19 | Responder

    • Franciscano confrade,

      Já coloquei o Mercedes Smart de minha chef de cuisine à disposição dos marchantes (?). Se preciso, poderão contar ainda com a Kombi do jardineiro.

      Alvíssaras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 22 outubro 2010 @ 10:49 | Responder

  7. Caramba:
    Esse pessoal da FOX está animadinho. A princípio achei que fosse brincadeirinha, mas era verdade.
    Estou estarrecido, não consigo brincar com isso.

    Comentário por vicente — 22 outubro 2010 @ 08:47 | Responder

  8. Mestre Hariovaldo,
    quão magnânimo sois, és fonte inesgotável de conhecimento e riqueza.

    Lágrimas furtivas teimam em assomar à face toda vez que assisto a esse magnífico filme.
    Os depoimentos espontâneos desses jovens demonstram com uma clareza solar e de maneira indubitável que a fina flor do fascio compreende o risco que o Brazil corre e, por isso, elegerá Dom José Chamex presidente.

    À Vitória!!!

    Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 22 outubro 2010 @ 08:51 | Responder

  9. DENÚNCIA!

    Dilma está semeando a divisão entre o povo de Deus. Vejam vocês o que diz esse pobre coitado influenciado pelo comunismo marxismo leninismo trotskysmo estalinismo zinovievismo chavismo lulismo dilmista:

    Comentário por emerson — 22 outubro 2010 @ 08:55 | Responder

  10. Caro Prof.

    A petralhada está desmintindo o atentado sofrido pelo ungido. Vejam essa mensagem repugnante no Conversa Afiada:
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/22/professor-desmoraliza-fita-adesiva-do-jn/

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 22 outubro 2010 @ 09:12 | Responder

  11. Sim mestre nós jovens bem informados e antenados votaremos no homem Bom, José Chirico Serra, pois jamais iríamos votar na guerrilheira lulo-marxista-vendedora de 1,99, a búlgara ruiva. Como a nossa mídia patriota e defensora intransigente dos interesses populares e da nação, a rede globo, folha e revista óia entre outros, podemos informar-nos que essa odiosa mulher atentou contra os simpáticos militares durante o glorioso e tranquilo período revolucionário.

    Comentário por Justin Bibinho — 22 outubro 2010 @ 09:15 | Responder

  12. Adorei ver como a juventude caminha do lado do bem, com argumentos tão apropriados. A violência, digo, tentativa de APEDREJAMENTO que o nosso almirante do Tietê sofreu no Rio de janeiro deve ter sido algo arquitetato pelo presidente do Irã, mancomunado com os terroristas brasileiros no poder.

    Comentário por Alice de Martini — 22 outubro 2010 @ 09:29 | Responder

    • A senhora quase acertou, cara Condessa De Martini. Na verdade, o plano foi traçado em Teerã, mas o objeto que atingiu o presidente Serra,não simplesmente um papel, mas um papelote de cocaína (dinaminzado com tecnologia norte-coreana para passar a pesar meio quilo!) foi enviado por Evo Morales dentro de um lote do tráfico destinado a Belo Horizonte. Das estradas de Minas, o papelo seguir pra São Paulo para depois aterrisar na cabeça de nosso herói em Campo Grande.

      Comentário por emerson — 22 outubro 2010 @ 09:38 | Responder

  13. Horror e Danação! Capoeiristas comunistas da América do Norte tentam influenciar a opinião pública brasileira. Denunciemos isso repassando esse link para que os capoeiristas serristas identifiquem os seus inimigos.

    Comentário por emerson — 22 outubro 2010 @ 09:39 | Responder

  14. Brancos, puros, cultos e educados Irmãos Hariovaldianos,

    as declarações dos jovens, no video acima, me enchem de fé e esperança no futuro do Brasil. Que ideais! Quantas profissões de fé na igualdade e na democracia! As palavras que ouvi me dão a certeza de que, sob o timão do nosso Mais-Preparado, o Brasil rumará triunfante e sereno para seu futuros de glórias no teatro nas nações civilizadas!

    Heil!

    Viva Adolf! Viva Benito! Viva Escrivá!

    Vivam as bolinhas de papel!

    Quem vota Serra não erra!

    Comentário por SáeBenevides — 22 outubro 2010 @ 11:45 | Responder

  15. Iluminado e onipresnte mestre Hari.

    Essa “molecada” já está prontinha pra assumir qualquer cargo no futuro governo do Ungido. Eles prometem. São uns tremendos gozadores e de muito bom-humor. Dá pra perceber o esforço enorme que fazem pra não rir e dizer esse monte de bobagens. Muito bom. Só espero que o nosso Ungido não solicite ao TSE direito de resposta.

    Alvíssaras e um beijo no céu da boca.

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 22 outubro 2010 @ 11:49 | Responder

    • Ô seu Pinto: divagar com o andor… Mas explica aí comoéquié que se beija o céu da boca, sô… Eu tentei e tô cum torcilo nos beiços que num tem jeito….

      Comentário por Minerim de Belzonte — 22 outubro 2010 @ 13:18 | Responder

      • Prezado confrade Minerim de BH.

        Não sei porque minha primeira resposta foi simplesmemte deletada. Desconfio muito da honestidade e da seriedade desse site. Dificil falar isso haja visto que nosso mui amado HARI parece ser pessoa de bem. Mas fatos são fatos e minha resposta à sua indagação foi cortada. Devo ter ainda apreço por uma alma que perpreta semelhante ação? Não sei, mas estou pasmo e já sinto umas agulhadas na cabeçona, acho qye devo fazer uma tomografia com o médico do UNGIDO.

        Minerim, um pão de beijo e se, não for incômodo, um beijão nas amígdalas.

        Vote serra. Vote 13

        Comentário por H. ROMEU PINTO — 23 outubro 2010 @ 12:10

  16. Oh! Seu Hari! Fiquei tao aperriada quando vi seu serra “daquele jeito” na rua, machucado como se fosse um de nois,pessoa comum, ainda bem que seu indio des costa ta sempre por tras do seu serra, amparano e protegeno! ja pensei cos meos butaos: porque ele seno um homi tao fragil pa sai nessas andanca, e muito perigoso! porque ele num arruma um daqueles carro que carrega o papa, so que o dele ia se “cerramovi”!Aconsseia ele seu hari,porque o sr sabe falah com os palavriado bunito.Teh oto dia!

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 22 outubro 2010 @ 12:07 | Responder

  17. Idiossincrático Professor Hariovaldo!

    Eis a prova de que os verdadeiros Ídolos do Brasil estão com Dom José:
    Ídolos do Brasil apoiam Dom José!
    E a NASA confirma o atentado sofrido por Nosso Presidente Eleito:
    Dom José e o bólido hipotético de Tollmann

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 22 outubro 2010 @ 12:30 | Responder

  18. Olha a foto que eu achei e postei no meu blog, mt cômica:

    “SERRA TEME NOVO ATENTADO PETISTA, AGORA COM ARMA QUÍMICA:”

    http://antidotocerto.blogspot.com/

    Comentário por Lila — 22 outubro 2010 @ 13:01 | Responder

    • kkkkkkkkkkkkk

      Adorei a foto!!!!!

      Comentário por Marcelo — 20 fevereiro 2011 @ 22:06 | Responder

  19. Esta é nova JUVENTUDE HITLERISTA DO Zé Chirico e do psdb,demo e pps?
    Quem é a coordenadora? A Soninha?

    Comentário por Serapião — 22 outubro 2010 @ 13:45 | Responder

    • Coordenada pela Soninha e pelo capacho Gravataí Merengue,vulgo Fernando Gouveia,assessor para assuntos difamatórios da dita cuja e do instito Millenium.

      Comentário por Ladário — 23 outubro 2010 @ 16:38 | Responder

  20. Os garotos são muito bons como artistas, melhores que o Dom Pitico. O que falou sobre a guerra do Iraque, quase me convenceu do sucesso do “empreendimento”. Vamos fazer o troféu suástica. Meu voto vai para o da guerra.
    Vou malhar um pouco agora. Beijos nas faces.

    Comentário por Padre Iscariotes — 22 outubro 2010 @ 13:53 | Responder

  21. Amei a proba mulher que diz que lugar de mulher é na cozinha, que se não forem elas, nós machos ficamos desamparados, sem podermos desfrutar dos prazeres da boa mesa, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap.
    Isso é que é dignidade!!

    Sou afro, mas sou limpinho, africânder, holandês, amante do bom rugbi.

    parafraseando outro irmão em S. Serapião,

    AVE ADO!!!
    Dia 31 Serra é 13!

    Comentário por afrolimpinho — 22 outubro 2010 @ 14:32 | Responder

  22. Alvíssaras!!

    Quase chorei ao ver este vídeo!! Todos estes adolescentes brancos e de bem falando a verdade, me fazer verter lágrimas de alegria!!

    Me faz sentir saudades dos tempos em que apoiávamos o Golpe de 64, para proteger nosso país dos comunistas.

    Alvíssaras!!

    Dia 31 é 45 de cima a baixo!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 22 outubro 2010 @ 14:48 | Responder

    • Caro Homem Branco,
      permita-me corrigir um pequeno deslize em seu texto. Creio que você tenha se enganado ao chamar de “golpe” a nossa “Redentora” Revolução de 64, certo? (Ah! Saudades!)

      Atenciosamente

      Comentário por Marininha de Alcântara et Bourbon — 22 outubro 2010 @ 19:19 | Responder

      • Caríssima marininha,

        Eis que me alegro muitíssimo com sua correção.

        Foi realmente Redentoraaquele evento de 64. Acabei chamando de algo que não é, mas felizmente você consertou.

        E lembre-se: 31 de Outubro é 45 de cima a baixo!!

        Comentário por Homem Branco de Bem — 23 outubro 2010 @ 15:05

  23. Mas que absórdo, Titio Hari!
    http://www.redeblogo.com.br/game/

    Comentário por vipíssima — 22 outubro 2010 @ 15:40 | Responder

    • Com certeza, é para aqueles militantes petistas que não serão abençoados com a visita de Serra em sua cidade, também poderem satisfazer o seu ódio comunista, atacando o próximo presidente!

      Comentário por fabio — 22 outubro 2010 @ 16:12 | Responder

  24. Caríssimo e nobilíssimo professor Hariovaldo, ainda não escreveste a respeito do atentado com o projétil de celulose que atingiu o mais preparado de todos os brasileiros. Estás em choque ao ver tão horripilante imagem?
    Eu teria ficado, não fosse meu preparo militar e experiência nas campanhas napoleônicas.
    O poder de destruição quando tal projetil é turbinado com saliva é enorme. Fica mais duro e pesado que uma bala Juquinha.
    Que nosso querido Zezinho possa recuperar-se de pronto para voltar ao campo de batalha. Mas de capacete, pois com seu déficit capilar, como diria meu grande amigo general Patton, “és um alvo móvel”.

    Comentário por Baron von Münchausen — 22 outubro 2010 @ 15:52 | Responder

  25. Performático e midiático Mestre Suma Magister Prof. Dr. Hariovaldo, nobilíssimos confrades e comadres deste sítio alvo e limpinho.
    Assim não pode, assim não dá!
    Defenestraram nosso ínclito Farol do Homens Bons e de Benz, D. Fernando, o Procriador!
    Vejo aqui, estarrecido, que várias autoridades francesas, conterrâneos de nosso D. Fernando, foram cooptadas pelo ouro Evolulodilmista espalhado a quatro ventos pelo mundo afora.
    Defenestraram D. Fernando e ainda por cima o atiraram pela janela!
    Desde o Secretário da Cultura de Paris até o próprio prefeito, passando por várias autoridades maiores e menores, declararam seu apoio à Búlgara Vermelha!
    Horror! De que valeram os anos que D. Fernando viveu na Île de S. Louis, engrandecendo com sua presença e sabedoria a cultura daquele povo (não, do povo, não, porque são todos baderneiros, botocudos e comunistas como se tem visto nos noticiários da Globo) de pele alva e olhos como os nossos?
    De que valeram os ais e uis que D. Fernando sempre emite (epa!) ao falar, de boca cheia, da cultura francesa?
    Ao primeiro aceno com os wons coreanos, se bandeiam todos para o lado da fantochuda e do mefisto de Garanhuns!
    Isso é traicão!
    Qundo D. Chirico assumir o trono, creio ser de bom alvitre cortar quaisquer relações que porventura ainda tivermos com aquele povinho ordinário.
    Eu, como francês de nascimento, sinto-me desolado e envergonhado perante esta comunidade de Homens Bons por esta dolchstoß perpetrada por esses comunistas franceses!
    Uma punhalada em D. Fernando e uma bolinhada em D. Chirico! A choldra petista mostra suas garras tintas de sangue.
    A prova da traição está aqui:

    http://www.rue89.com/2010/10/21/bresil-delanoe-aubry-badinter-au-secours-de-dilma-rousseff-172441

    Comentário por Charles-Maurice de Talleyrand-Perdigoto — 22 outubro 2010 @ 15:58 | Responder

  26. Amável Mestre
    Minhas recomendações à jovem Ritinha Furacão!
    Estes jovens representam o futuro da Pátria Amada , e ao mesmo tempo aqueles que não temem os que adoram a própria morte.
    São os filhos que não fogem da luta,filhos da Pátria ,Pátria amada Brasil! É isso aí ,ou mais ou menos isso que o nosso grade líder fala.
    Essa juventude é portadora dos mais puros e nobres ideais, não se deixam corromper pelas paixões egoístas e pelo exclusivismo, nem pela
    fome de desgraças tão comuns nos viagrentos comunistas que estão em vias de dominar o mundo… Peço que os nobres companheiros deste santo
    espaço me perdoem se me ví tomado por fortes emoções. É que estou tremendo dos pés à cabeça, experimentando um frêmito patriótico insopitável!

    Comentário por Von Kasca — 22 outubro 2010 @ 16:11 | Responder

  27. Amado e insofismavel mestre HARI

    Volto aqui para indagar a VS se é de seu conhecimento que a Ritinha é meio-irmã do veneravel Pde Iscariotes. Em nome das boas relações entre voces, seria conveniente que ela aprenda logo a rezar o terço no quarto senão tudo vai pros quintos. Estamos meio entendidos, seu bracholeiro decadente?

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 22 outubro 2010 @ 16:30 | Responder

    • Senhores, por favore. Não falem assim da Ritiiiinhhaa. Afinal todo cachorrinho deve proteger uma dama de vermelho! Para mim aquele vestido e o batom dela é vermelho sim! A Ritinha merece res.. peito, muito res peito. Ela é uma mulher vermelha porem mulher boa muuuiito boa.
      Agora falando sério… Professor, pela carinha de sapeca dela, eu acho que ela não está interessada no terço. Ela espera pelo cajado de São serapiao. E nada de um terço ela quer é tudo! Professor, cuidado com os padres Josephus e Quevedo, eles podem dispensar os coroinhas e partir para “catequizar” a Ritiinha. Quanto o Pe Scariotes e essa istoria de meio-irmao… Sei não acho que ele esta “chegando junto”…

      Saudações vermelhas a todos!

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 23 outubro 2010 @ 10:33 | Responder

      • Eu jamais trairia alguém, muito menos o Professor Hari Hama Hari. Por falar nisto, Ritinha, você achou minhas botas ???
        Beijos na face, agora tenho concorrentes fortes : Dom Corleonne, Dom Chirico e Hutger Hauer em Blade Runner.

        Comentário por Padre Iscariotes — 23 outubro 2010 @ 18:35

  28. Vejam confrades, como o terrível carretel atômico atinge o calvo cucurutu de D. José. Caso os senhores não consigam visualizar a trajetória do perigoso artefato dos petralhas, procurem o ilibado perito Ricardo Molina para ajuda-los a desvendar este vil ato de terrorismo.

    Comentário por Sir Roderick — 22 outubro 2010 @ 18:05 | Responder

    • Diante disto uma singela homenagem ao impoluto líder:

      Bolinha de Papel
      (Paródia de Biquíni Amarelinho)

      O Carequinha saiu da cabine
      De uma Van pra um passeio legal
      Mas na cabeça bateu papelzinho
      E o Carequinha fingiu sentir mal
      (ai,ai, ai gritou anormal)

      Era uma bolinha, papelzinho, um tiquinho, tão pequenininho
      Que bateu em sua carequinha
      Tiquinho, papelzinho, amassadinho, tão pequenininho
      Que na palma da mão bem cabia.

      E o Carequinha desavergonhado
      Correu pra Van e fingiu bem assim
      De ter levado uma grande pancada
      Pediu da globo ajuda “Plim Plim”
      (Ai, ai, ai que enredo chinfrim)

      Era uma bolinha, papelzinho, um tiquinho, tão pequenininho
      Que bateu em sua carequinha
      Tiquinho, papelzinho, amassadinho, tão pequenininho
      Que na palma da mão bem cabia.

      E o Carequinha olhou-se no espelho
      Sua careca estava legal
      Nem um risquinho, pra seu desespero,
      Mas mesmo assim fingiu sentir-se mal !!!
      (Ai, ai, ai que garotinho mau)

      Manoel Fonseca – Médico
      Fortaleza-CE – 22/10/2010

      Comentário por Manoel Fonseca — 22 outubro 2010 @ 19:12 | Responder

      • Caro Manéu (como os cariocas chamam Manoel no rio)

        Parabens! Belos versos! vejo que és mais um artista das letras (e agora também da música!) a frequentar este sagrado espaço.

        Por Santa Celi Campello, protetora dos brotos dos anos 50!

        Comentário por Padre Quevedo — 23 outubro 2010 @ 09:03

    • Sir Roderick:
      O ilibado Molina já emitiu um laudo (está no site da ínclita Veja, no blog do Uncle King há um atalho para chega ao mesmo). Está tudo provado e comprovado!
      Não há como não ser verdade, porque se a Veja publicou, a Globo “repicou”, o Molina “laudeou”, só pode ser a mais manifesta menti..digo verdade.
      Alvíssaras!
      Em tempo: aos Confrades que estão escalados para a Missão na Pérsia, informo que além de achar o mindinho do noveunhento fomos incumbidos, também, de destruir a tecnologia iraniana de enriquecimento de papel A4.

      Comentário por D. Sebastião — 24 outubro 2010 @ 01:11 | Responder

  29. Bomba!Bomba!Casal 45 tem disfunção intestinal vulgo,caganeira de chicote e não aparece na bancada da “globomente”.Que vergonha!

    Comentário por Francisco — 22 outubro 2010 @ 18:30 | Responder

  30. Depois de beber todas… Todas não, ainda faltam algumas! Me disseram que só bebendo muito, maiiis muito mesmo é que dá para acreditar no barão dos alagados, mais conhecido como Chirico Von chamex. Olha, eu bebi algumas, fumei, mas não traguei uns baseadinhos e.. e assisti umas trezentas vezes este video e passei a acreditar no chirico. Agora eu tenho certeza dia 31 voto no chirico 13.

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 22 outubro 2010 @ 18:49 | Responder

    • Tente crack. Compre na Cracolândia Paulista.Bissu.

      Comentário por vipíssima — 23 outubro 2010 @ 06:11 | Responder

  31. O Jornal Nacional de ontem deve entrar para a história. Deixou nu o Presidente da República. Ao mostrar cruamente a incontestável verdade, jogou na lama a reputação do ursupador do planalto. Um excelente perito contrado pela Rede Globo, mostrou como Serra, na verdade, foi vítima de um odioso ato de terrorismo.

    Bart!! Pare de atirar em mim essas bolinhas de papel!!!

    Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 22 outubro 2010 @ 19:05 | Responder

    • Na verdade Dom Chiricomex foi severamente “bolinado”.

      Comentário por Armando Ferreiti Occullo Grandii — 25 outubro 2010 @ 18:18 | Responder

  32. Neo-pentecostalíssimo Prof. Hariovaldo, grande profeta da Real Juventude Serra-Malafáica,

    Vossa epístola video-prosáica provocou-me longos tremores abdominais e escrevo-lhe enxugando as lágrimas enquanto minha mão direita sai do teclado para conter a boca que não para de rir, digo tossir.

    Alvíssimo Mestre, estamos extasiados com a desenvoltura dos futuros coroinhas brancos ,dos pastores escurinhos de alma branca e das obreiras filhas do Senhor que, graças à vossa pregação e com as bençãos do Beato Chirico, Dom Bergonzini e do Ap. Malafaia, serão as vigas mestras da nova ordem que se aproxima!

    Nossa abadia, em louvor à Tradicional Familia Mitraica-Chirica, abrirá os portões para um arraial evangélico, onde haverá farta distribuição de bolinhas de papel, santinhos de Guarulhos e pequenas cestas-básicas que sobraram da festa da Tia Weslian, A Roriz. Depois das 22 horas, show da filhas de Maria e balé das obreiras da Assembleia de Silas, O Profeta da Serra. Im-per-dí-vel!!! Alelúia, Senhor!!

    P.S – Madre Meneguel está em Paris, para consolar Dom Sarkozi, O Corno!

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 22 outubro 2010 @ 20:02 | Responder

    • Apoplético e Sodorífico Cura

      Mais feliz que obreira ao segurar o saco de ofertas do pastor venho lhe parabenizar por essa iniciativa do “Arraiá do nhô Zé da Roça”.

      Dentre os folguedos de tal fuzarca pergunto o que Vossa Reverendíssima programou. Pergunto se haverá a apresentação da tradicional QUADRILHA da UDN?

      Só lhe dou um conselho: Não promova aquela brincadeirinha da “cadeia”! Todos sabem que os membros da UDN não apreciam esse tipo de brincadeira.

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 23 outubro 2010 @ 08:58 | Responder

  33. Eu voto no Serra porque eu quero que todos os avanços do Brasil nos últimos anos se danem: quero a privatização da Petrobrás, do pré-sal, e que o dinheiro das privatizações vá parar nos paraísos fiscais. Quero que o Serra acabe com o Prouni, com o Bolsa-Família e com todos os demais programas sociais. Universidade é só para rico! Que os pobres se estrepem. Odeio-os! Quero que o Brasil volte a tomar emprestado do FMI e se torne lacaio dos Estados Unidos e dos especuladores nacionais e internacionais. Odeio o Brasil e desejo o pior para este país! Quero que o Serra transforme o Brasil em uma teocracia neoliberal!
    Você sabe quem sou eu? Sou o “pastor” Silas Malacheia, hiper-homofóbico!

    Comentário por chicobiblia — 22 outubro 2010 @ 21:15 | Responder

  34. Eu ía votar Dilma13 mas qdo vi esse vídeo eu me rendi e agora é “noves fora zero”….45 na cabeça.

    Comentário por Rosa Vermelha — 22 outubro 2010 @ 22:57 | Responder

  35. É esse o vídeo que eu queria postar:

    Comentário por Rosa Vermelha — 22 outubro 2010 @ 23:00 | Responder

    • Cara Rosa,
      em primeiro lugar, tenho que informar-lhe que não gosto de seu sobrenome. Além disso, seu nome me faz lembrar Rosa Luxemburgo, aquela comedora de criancinhas de minha terra natal, que meus antecessores resolveram despachar… Além disso, vejo indícios de infiltração comunista nesse vídeo. Em primeiro lugar, não gosto daquele Senador com sobrenome de músico. Também não gosto daquele sr. Sader, que me parece ser… comunista! E o último depoimento não ficou muito favorável ao ungido, porque o rapaz não está bem a par dos fatos. Dou-lhe um crédito de confiança apenas por causa do depoimento sincero daqueles dois estudantes, o da moça que falou em humanos direitos (chega de humanos esquerdos!) e o que deu a excelente ideia de mandar a família do executado pagar o preço da bala. O rapaz que falou sobre o Índio eu também gostei mas, do mesmo modo que meus amigos dos Estados Unidos (entre eles, o Gal. Custer), prefiro índio morto. Mas, aviso-lhe: mesmo com meu crédito de confiança, estarei de olho em você. Cuidado e não saia da linha.

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 23 outubro 2010 @ 07:23 | Responder

      • Caro Itler
        Devo confessar que um frio me correu na espinha agora, culminando numa pequena excitação qdo li sua última frase. Confesso, que o debate de ontem, agora me dá a certeza que é Serra na cabeça dura. Dura pq meio kg de artefatos explosivos não desenhou uma linha sequer naquela planície. O debate também me deu a certeza que SerraRojas é mais liso, mais escorregadio, responde sem responder, enfim, o mais preparado para assumir o comando desta nação esquecida pelo mundo.
        Até a vitória!!!
        Serra13 no dia 31.

        Comentário por Rosa Vermelha — 26 outubro 2010 @ 07:16

    • Rosa:
      Você foi muito esperta em enviar este vídeo. Pude perceber (o professor Hariovaldo com certeza também) que a frente inimiga dos homens bons rachou. O senador Cristovam declara apoio a Serra!

      Comentário por Wesley Martins Fernandes — 26 outubro 2010 @ 16:28 | Responder

  36. Querido e amado gurú mestre Hari, fina flor da sabedoria tupiniquim, soube eu pelo jornal nacional, esse meio imparcial e sério que nosso amado e por aclamação presidente, Dom José foi vítima de um ataque perpetrado pela malta petista. Fiquei indignado diante das imagens que a distinta globo exibiu, onde mostra nosso mui preparado presidente de nasscença sendo covardemente atingido por um bólido gigantesco, feito de celulóse.Por isso resolví vir aquí a este sítio eletrônico, onde os homens e mulheres de benz desta nação se refugiam para externar minha indignação.
    Decidi que a partir de hoje só irei a rua armado, já mandei meu serviçal ir a papelaria comprar algumas resmas de papel, reagirei a altura a qualquer provocação que o populacho sujo e mal lavado me fizer.Já escreví as altoridades aeroportuárias pedindo que proibam a choldra e os ditos blogueiros independentes de embarcar em aviões portando qualquer tipo de artefato de papael, principalmente quando for o Granma, este famigerado periódico comunista.Conclamo a todos que se armem, esvaziem as lixeiras (más usem luvas), peguem os rolos de papel higiênico do ” Alfredo”, e saiam as ruas no dia 31 , pois tenho certeza que quando a patuléia souber da vitória arrazadora de nosso mais preparado dos brasileiros, eles tentaram um golpe com vistas a conduzir a terrorista bulgara ao poder.Vamos enfrentar essa choldra , que insuflada por blogueiros que não tomam banho, querem a todo custo o poder, vamos defender a gente branquinha e de olhos azuis do perigo vermelho que se avizinha.Avante à vitória com Dom José 13. Alvissaras.

    Comentário por T. Melo Rego — 23 outubro 2010 @ 01:33 | Responder

  37. Caro Professor, fico muito contente em ver outros jovens que prezam os bons valores de nossa Nação. Lacrimejaram meus puros olhos azuis ao assistir tais comentários. Em especial daquela bela moça loura que bem entende que o lugar das mulheres é sempre servindo aos homens e que o poder jamais estará nas mãos de uma mulher (se é que podemos chamar aquela terrorista ateia de mulher). Fiquem todos com Deus e, que nesses oito dias que restam para a derrota vermelha nas urnas, o Senhor proteja nosso enviado. Amém.

    Comentário por Hannah Marinho — 23 outubro 2010 @ 09:26 | Responder

  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por sidclei — 23 outubro 2010 @ 10:04 | Responder

  39. Eu voto Serra porque depois da bolinha de papel e da tomografia ele recuperou a memória e lembrou que são, e o que fizeram, Paulo Preto e FHC!

    Comentário por J. Passos — 23 outubro 2010 @ 13:25 | Responder

  40. Professoríssimo Hari Prado! Os blogs petistas relutam em repercutir esta minha descoberta que mudará o rumo destas eleições e da história da humanidade. Toda a gentalha petista bestial, com a surpreendente (mas depois estancada) adesão dom SBT, fica por aí ridicularizando o episódio da bolinha de papel e da fita adesiva ninja (aquela que somente pode ser adivinhada num único frame, jamais tendo sido captada em qualquer outro momento anterior ou posterior da filmagem do celular do intrépido repórter da “Folha”. Acusam a Globo de uma farsa? É verdade, o Jornal Nacional editou as imagens, mas o que ninguém sabe é a real razão da Rede Globo e do PSDB neste episódio. Ei-la, a bombástica e estupefaciante revelação: Serra tem câncer no cérebro, coisa que o preocupa há muito tempo, e tornou Serra um ser obcecado pelo tema “saúde”, coisa que fica evidente em suas manifestações em debates, a ponto de seus opositores o tacharem de hipocondríaco. A coordenação da campanha imaginava que o tumor de Serra estivesse sob controle, apesar de já haver afetado a memória do candidato (ele se esqueceu de suas relações com Paulo Afrotupiniquim e do aborto de sua mulher). Mas a expansão do tumor causou em Serra sintomas terríveis: alucinação sensorial (a sensação de ter sido atingido por um objeto imaginário), náuseas e tontura. Atenta à piora da saúde do candidato, a coordenação da campanha providenciou seu deslocamento, às pressas, de helicóptero, para a clínica de seu médico de confiança e amigo de longa data, Dr. Jacob Klingerman, ONCOLOGISTA de renome, ex-presidente do INCA – Instituto Nacional do Câncer. Daí também a realização da tomografia. Mas o que ela teria revelado? Ficou evidente que o Dr. Jacob, na entrevista dada à imprensa logo após, estava desconfortável e – com perdão de usar um vocábulo petista – tergiversou.
    Professor Hariovaldo, imagino que o senhor também ficará tentado a encobrir a verdade, mas eu lhe peço que não o faça. O Brasil precisa saber do real estado de seu candidato favorito, de seu desde sempre presidente! Nada temos a temer, os verdadeiros patriotas, pois sabemos que Serra não se vergará ao câncer, do mesmo modo que jamais se vergou a interesses escusos. E que, ainda que a doença o inabilite, sempre teremos o ínclito e boa-pinta Índio da Costa para sucedê-lo e dar continuidade à construção do muro transcontinental que fechará a fronteira entre o Brasil e Bolívia, o Paraguai do Sul e o do Norte e os demais países cucarachos desta América que um dia ainda há de ser do Norte.
    Grato pela atenção.

    Comentário por PauloBR — 23 outubro 2010 @ 15:52 | Responder

    • Excelente texto Doutor PauloBR. Principalmente a revelação que o chirico chamex tem câncer no cérebro. Eu achava que ele não tinha nada na cabeça (nem câncer nem cérebro).
      Esta noticia e de suma importância para todos os brasileiros. Já pensaram na remota (e bota remota nisso!) possibilidade de o J. Chirico Sierra ser eleito presidente e depois de assumir ele “Bate as botas”, ou seja, vai dessa para a pior”. Ai o vice de costa assume (que horror!).
      Finalizo com um alerta: Dr PauloBR, este nome BR nos lembra a Petrobrás (ou Petrobrax); Já pensou se os tucanos assumem? Com certeza eles mudarão seu nome para PauloBX

      Saudações vermelhas a todos!

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 23 outubro 2010 @ 18:21 | Responder

    • Você faz brincadeiras com coisas muito sérias. No meu tempo, isso acabaria não tão bem para você. Sim, os tempos são outros e eu estou mais comedido. Mas minha ânsia é a mesma! Basta seguir as minhas mensagens! Aqui, nesse site, somos todos defensores da verdade: a nossa verdade (ou você vai assumir que é um ignorante e nunca viu o filme do Kurosawa? Preciso até dizer qual é o filme?). Talvez você seja muito jovem e ainda não tenha tido tempo de perceber a verdade nas palavras que são proferidas nesse site. Mas, ACHTUNG, tome cuidado! Estarei percebendo cada um de seus movimentos. Não tenha dúvidas sobre as minhas capacidades, pois as consequências podem ser fatais.

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 24 outubro 2010 @ 15:17 | Responder

      • Cain! Cain! Cain! Cain!
        O Cão Nazista está furioso; O Cão Comunista está rindo; E o Chirico…
        Bem o Chirico que se exploda numa chuva de papel picado!

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 24 outubro 2010 @ 21:21

  41. Caro PauloBr, saibas que é sempre bem vindo a este sítio onde homens e mulheres de benz abundam.Más voce deveria ter cuidado com os comentários que faz, dizer que nosso mui amado presidente de nascença de padece de um mal relativo aos homens simples é um absurdo. Não sabes tú, ó ingênuo eleitor de nooso mais preparado presidente que tais boatos quando lançados vicejam e derrubam reputações .
    Gostaria de lhe informar que nosso presidente e beato in vita não pertence a este mundo, ele aqui chegou em um meteoro ainda pequeno vindo do planeta Crípton, foi encontrado e adotado por um quitandeiro da Móoca que o criou como se fosse seu filho biológico (este é o motivo de ele ser filho único). Já na adolecencia descobriu a verdade sobre suas origens, então saiu de casa e foi para o Chile em busca de resposta de onde voltou alguns anos mais tarde.Infelismente o mais preparado dos brasileiro possue uma fraquesa, ele perde sua força quando em contato com um mineral vindo espaço chamado criptonita.Os terrorista lulopetistas decobriram essa fraquesa e resolveram usar contra ele, más para a sorte nossa e do mais preparado do criptonianos , a quantidade de mineral em poder dos terrorista era infima e estava em forma de pó.Foi então que os terrorista capitaneados pela bulgara de topete vermelho tivera a idéia de envolver este minério em papél para poderem atacar o mais sábio dos brasileiros sem que ele percebe-se a agressão, e foi oque fizeram ao lançar o petardo que atingiu a mais ilustre calva tupiniquim.
    Nosso herói a princípio não acusou o golpe, más quando o efeito da criptonita se fez sentir ele então procurou auxilio médico, foi ao hospital e fez um exame médico que atestou a dureza de seu magestoso crânio, onde o médico após o exame anunciou todo lampeiro que nosso amado lider não tinha nada na cabeça, nem por dentro nem por fora.Então caro e ingênuo eleitor do príncipe dos econo-engenheiros, esta é a verdade sobre nosso presidente por aclamação, ele não é deste mundo,por isso não se preocupe, nosso presidente de nascença vai bem obrigado.Viva Dom Chirico 13. Alvíssaras!

    Comentário por T. Melo Rego — 23 outubro 2010 @ 16:26 | Responder

  42. Ilustrissimos,

    Não me contive, o patriotismo e a consciencia destes jovens me levaram às lágrimas. Ninguém segura, é D.José Serra I trazendo os homens bons ao lugar de direito !

    Comentário por Barão de Passos — 23 outubro 2010 @ 17:00 | Responder

  43. Globo usa caminhoneiro ferido para fugir da farsa da bolinha de papel

    http://www.comunistas.spruz.com/pt/Globo-usa-caminhoneiro-ferido-para-fugir-da-farsa-da-bolinha-de-papel/blog.htm

    Comentário por Eduardo Lima — 23 outubro 2010 @ 18:23 | Responder

  44. Encefalográficos Irmãos,

    D,Chirico reage bem ao brutal e covarde ataque perpretado pelos papeeiros narco-anarco-comuno-sindicalistas do ramo lullodilmista, seção de Campo Grande, RJ.

    Curtido pela luta contra duas ditaduras, o terno e querido O-Mais-Preparado está em perfeito estado.

    OS MÉDICOS DECLARAM: SERRA NÃO TEM NADA NA CABEÇA!

    Regozijai-vos, aleluia!

    Alvíssaras!

    Comentário por SáeBenevides — 23 outubro 2010 @ 19:24 | Responder

  45. Depois de ver esses bravos jovens recuperei minha esperança no futuro dos bons e limpos homens. Que nosso presidente Dom José I restaure a glória do Brasil colonial. Que brilhe o glamour da Corte, que a pobreza volte para a senzala, que as senhorinhas dêem as ordens na cozinha e valsem nos nobres salões, que os varões cavalguem em suas Mercedes. Vamos varrer os pobres e comuno petralhistas para longe. Que o palacio, na alvorada, veja reluzir a calva de nosso Dom José, iluminando a vida de seus súditos, Amém!

    Comentário por Clóvis de Arcádia — 23 outubro 2010 @ 19:27 | Responder

  46. Caro alvissareiro, mestre e amado gúru desta pátria tupiniquim (que infelismente está infestada de botocudos e blogueiros que são avessos as mais básicas formas de higiene que o banho nos proporciona), venho por meio desta explicitar meu imensso júbilo pela rápida recuperação de nosso amado líder e presidente de nascença Dom Chirico I.Hoje quando assistí no imparcial JN , que nosso amado líder estava bem e em pleno exercício de suas faculdades físicas e mentais rejubilei-me.Porém, o ápice de minha alegria ocorreu mais tarde, ao visitar este virtuoso sítio e deparar-me com tais testemunhos de nossa juventude. Foi nesta hora que as lagrimas verteram-me dos olhos em uma cascata que brota de azul e cristalina nascente.De fato confesso que chorei como uma moça, más foi um choro de alegria incontida com tal demonstração de patriotismo , coerencia e inteligencia de tais púberes e imberbes jovens de nossa elite.
    Caro mestre, devo confessar-lhe que hoje , Se eu por ventura for para o além (cemitério do Morumbí), vou trânquilo e sossegado, pois sei que o futuro de nosso país, essa futura potencia que será composta de gente branca, de olhos azuis e que não tem medo de banho (como certos blogueiros sujos)estará em boas mãos.Alvissaras e viva dom Chirico 13!

    Comentário por T. Melo Rego — 23 outubro 2010 @ 20:52 | Responder

  47. Urgete!Carro chefe do PIG,acaba de tirar o seu da reta e abandona o tucanic.O clima na GLOBOMENTE ficou INSUPORTAVEL!!!

    Comentário por Francisco — 23 outubro 2010 @ 20:59 | Responder

  48. Professor,veja o que diz esse projeto de Professor Hari Prado!!

    Lamentavel!!

    Comentário por Marci — 23 outubro 2010 @ 22:27 | Responder

  49. Midiático Mestre Hari!
    Alvíssaras! Alvíssaras! Alvíssaras!
    A juventude da nação auriverde acordou para a realidade!
    Agora não são apenas os jovens do moderado DEM que estão conscientes!
    Além de Rodrigo Maia, Paulinho Bornhausen e Índio da Costa, temos agora, em função da candidatura de D. José Chirico I, uma verdadeira legião de jovens em defesa da Tradição, da Família e da Propriedade!
    Vou dormir mais tranquilo depois de ver esta manifestação dos jovens no vídeo.
    Ave Serra! Ave Plínio Salgado! Ave Escrivá de Balaguer!

    Comentário por D. Sebastião — 24 outubro 2010 @ 00:43 | Responder

  50. A verdade sobre os dossiers, o que será? Embora não tenha lido a matéria da Veja, por falta absoluta de tempo, suponho que seja algo eletrizante, deslumbrante, chocante ao menos. MELDELS!
    Por que não prendem logo o apedeuta? Afinal, devem estar cheios de provas. Irrefutáveis a julgar pelas acusações escandalosas – claro, feita pela turma do PT. Vândalos!
    Atirar pedrinhas, onde pensam que estão? No Afaganistão?
    Estou tensa.

    Comentário por vipíssima — 24 outubro 2010 @ 05:42 | Responder

  51. Mestre Hari, escrevo em xoc.

    Comentário por vipíssima — 24 outubro 2010 @ 06:17 | Responder

  52. Homem da bolinha se defende: “Foi para acertar no Serra, não na credibilidade da Globo”

    http://www.comunistas.spruz.com/pt/Homem-da-bolinha-de-papel-se-defende-Foi-para-acertar-no-Serra-no-na-credibilidade-da-Globo/blog.htm

    Comentário por Eduardo Lima — 24 outubro 2010 @ 11:05 | Responder

  53. Eu votaria no Reinaldinho, no dioguinho ou no malafaia ou no clodovil em um integrante dos carecas do abc, em hitler, gengis can, mas voto em serra mesmo, rumo ao irã 2011!

    Comentário por Simón — 24 outubro 2010 @ 14:12 | Responder

    • Ei, peralá, como dizem esses analfabetos. Não estou me candidatando. Inclusive porque isso não é de meu feitio, prefiro tomar o poder! Aliás, estou nele há anos.

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 24 outubro 2010 @ 14:24 | Responder

  54. No Brasil os maiores corruptos sejam exatamente os possuidores de papel chamado de diploma de nível superior. Lula só se tornou o maior presidente de todos os tempos exatamente por não ter isso. E por isso mesmo, qualquer que seja o resultado dessa eleição nenhum terá condições de fazer nada melhor do Lula. E concordo como o blogueiro que não deve mesmo deixar e-mail, pois esse país tem um povo tão safado que se fizer isso em menos de 10 minutos estará lotado de tudo que não presta. Além disso, quem já tudo não precisa sabe de mais nada mais do que já deram para informar.

    Comentário por anonipipo — 25 outubro 2010 @ 04:26 | Responder

  55. Deveria lembrar que só temos universidade pública graça ao esforço generoso que a ditadura fez. Pois, como diz o pessoal dilmista, foram destas o maior número de ¨fugões¨, só UnB foram centenas em menos de um mês, obrigando ter que nomear docente, sem concurso, apenas com uma entrevista com general do sistema. Alguns desses, apenas receberam bilhete anônimo por debaixo de sua porta dizendo que o sistema estava desconfiado que ele seria comunista e esse nem sequer antes de abandonar os seus alunos procura o general, toda reitoria tinha gabinete desses, para saber da verdade. E é claro que na pressa terrível de arranjar docente para que a universidade pública não fosse extinta, o general, e na maioria das vezes, errava, posto que, nomeava o cara num dia, depois de uma longa entrevista, e no dia seguinte o cara se apresentava ao aluno como um dos mais extremado comunista e que daria o seu sangue para destruir o regime

    Comentário por anoni — 25 outubro 2010 @ 04:28 | Responder

  56. Os docentes das federais fizeram um acordo para não hvr greve no governo Lula e nem aumento, em troca de uma fabuloso aumento a partir de ja/2011. Acontece que se Serra ganhar não terá como pagar porque simplesmente vai falir, isso junto com a crise cambial, o Brasil Por isso o desespero.

    Comentário por anonilipo — 25 outubro 2010 @ 04:33 | Responder

  57. Universitário de universidade pública, leia se docente seu assinou e procure saber como foi que esse ingressou na universidade pública. Para alguns nem pergunte isso, posto que, corre o risco de levar uns tapas.

    Comentário por Cuidado!!!! — 25 outubro 2010 @ 05:05 | Responder

  58. Amados co-irmãos, confrades, comadres e lavadeiras em geral.
    É a primeira missiva que tenho a subida honra de escrever. Fico impressionada com a quantidade de gentalha que a Sonsinha arrebanhou… São só erros do português que Caminha nos legou.
    Será que a passagem dessa gente por maravilhosas escolas que nossos governadores e prefeitos paulistas nos legaram, comparáveis às melhores da Europa superior, não os ensinou nada? E as assinaturas de revistas e jornais da mais ilibada isenção que foram “oferecidas” a todas as escolas? Não sabem ler? Reclamem com o bispo.
    Indignada, irritada, exasperada, encolerizada… Palavras não me faltam.Vejam a que abismo chegamos!
    Essa juventude aproveita muito pouco o que lhes é oferecido de graça. Voto Serraabaixo para que a educação seja finalmente privatizada “a nível” de Brasil para esses moleques e seus pais aprenderem o que é bom… Ai sim…

    Comentário por Heloísa de Saint Claire — 28 outubro 2010 @ 18:54 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: