Professor Hariovaldo Almeida Prado

27 outubro 2010

Petistas desesperados: a hora da derrota se aproxima

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 06:01
Tags: , ,

Petista desesperada

Vendo o império do mal petista ruir e vivendo os últimos dias do domínio satânico do PT, os asseclas do comunismo ateu do reinado lulista já não conseguem disfarçar o desespero com a queda iminente,  com o fim dos 8 anos de trevas que fizeram deitar sobre a nação, o período mais negro de nossa história. Contra esses anos de infâmia o povo brasileiro dará um rotundo não nas urnas domingo próximo, uma mera formalidade diga-se de passagem, pois a rejeição ao apedeuta-mor é imensa e nem precisaria de eleições para sabermos que  José Serra é o remidor inconteste do país, pela aclamação popular da quase totalidade dos eleitores.

Nesses dias finais, o desespero petista será grande, com muitas baixarias, mentiras e armações eles tentarão  impedir a vitória de Serra, mas nada funcionará pois a pequena, mais poderosa, parte da imprensa que ainda é livre neste país denunciará suas falcatruas, eles não têm saída a não ser aguardar o julgamento de suas ações maléficas durante os tempos da usurpação do poder central.

Serra é 45.

Anúncios

136 Comentários »

  1. Estou certa que Serra vencerá.

    Serra é 13 !

    Comentário por Serra Q. Cilasque — 27 outubro 2010 @ 06:25 | Responder

    • É óbvio: Lu-la (Lu, de Lucifer!)Shô, satanaz!

      Serra é do beeeem 🙂

      Comentário por Nadia — 27 outubro 2010 @ 09:35 | Responder

  2. Profético Mestre:

    Aqui, a mensagem de amor para o Nosso Candidato Iluminado:

    Serra é 45, e como diz o Barão, quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Dudu de Sangue Azul — 27 outubro 2010 @ 06:37 | Responder

  3. Desesperadístico Mestre Hari,

    Já estou a sonhar com os dias de luz e glória que virão com a consagração de D. Chirico.

    Ontem o polvo Paul, vidente da copa, morreu. Hoje o Lulático da Silva fica mais velho… Seus dias também esão contados. Entrará para história como o pior e mais rejeitado presidente do país.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 27 outubro 2010 @ 07:04 | Responder

    • Eu queria saber de onde tiraram essa história de 82% de aprovação do governo Lula. Quem inventa isso? Acho que só pode ser coisa da Globo.

      Comentário por Anita — 27 outubro 2010 @ 13:56 | Responder

      • Carita Anita,

        Como diria nosso confrade Padre Quevedo, isto non equisiste!
        É o imprensalão do PT que compra todas estas pesquisas fajutas. É só sair na rua, ou melhor, nos shopping centers e perguntar para as pessoas de bens. Vai dar rejeição de 99%. O 1% de aprovação do Lulático é dos parentes dele. Nordestino se reproduz muito… Tem que acabar com isto, esterilizar aquela raça, mas ai já é outra história, teremos que esperar pelas medidas higienistas de D. Chirico.

        Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 27 outubro 2010 @ 18:07

      • 83, vivente, já chwegou nos 83%!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Comentário por Sir Ob@ — 28 outubro 2010 @ 13:12

  4. Mestre,

    Agiganta-se em nosso peito os ares de vitória que retumbarão ao fim do pleito. Gritemos uníssono : Avante bravo comandante do bem. Guia-nos !!!

    Comentário por Marquês de Avaré — 27 outubro 2010 @ 07:22 | Responder

  5. Preparai os lenços, homens bons!

    É Dilma lá!

    Comentário por Notícias da Tribo — 27 outubro 2010 @ 07:45 | Responder

    • Sem medo dessinfeliz.

      Comentário por José Leitão Neto — 27 outubro 2010 @ 11:55 | Responder

      • Xô bruxa feiosa…
        Cadê a vassoura?

        Comentário por vivi — 28 outubro 2010 @ 15:41

  6. Sim, é fato que as hostes do subterrâneo estão neste momento se reunindo para um ataque desesperado, ante a derrota iminente, às falanges de homens bons, Serristas de Benz do Brasil varonil. Armemo-nos, e, em legítima defesa, vamos reduzir a pó os defensores da búlgara usurpadora do trono imperial que por direito pertence a D. José Chirico. Si vis pacem, para bellum, caro Magister, enfrentomo-los, eles que vêm com enxadas e coquetéis molotov, enfrentemo-los, mas sem descer do salto. O chique é a luta de facas, mas usemos aquelas com empunhaduras cravejadas de pedras com um número de quilates apresentável. Mas chique mesmo é usar veneno, arma em que o agressor não move sequer um fio de cabelo. Veneno, como os Bórgia, Magister, veneno no café, veneno de preferência no champã. Mas com os seguidores do molusco, tais armas são impossíveis. Como convidar para um banquete essa gente que não sabe nem se vestir, não tem aplomb?
    Tudo isso me enfada. Talvez devamos antes terceirizar esse combate, vamos na passeata com firma de segurança? Passeata, cada coisa que fazemos por D Chirico, né mesmo, Magister?

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 27 outubro 2010 @ 07:58 | Responder

    • Meu Deus, que terra é essa, que povo é esse que não quer ver A TERRÍVEL CRISE INTERNACIONAL QUE JOGOU O BRASIL NA MAIOR LONA? Temos que chamar FHC e Serra pois só eles sabem o que fazer para que esse povinho volte para o lugar onde deveria estar.

      Comentário por Anita — 27 outubro 2010 @ 14:01 | Responder

    • Por falar em veneno… foi assaz rápida e, como não dizer, terrívelmente oportuna , a morte de Kirchner , outro bastião da “gauche” latinoamericana … terá sido obra de alguma Lucrécia Bórgia do século 21 ?

      Comentário por Roberto — 27 outubro 2010 @ 14:20 | Responder

  7. O Globo:Ex-diretor da Petrobras afirma que Dilma permitiu privatização da ‘franja’ do pré-sal.
    Dilma Pinóquio inventa histórias contra a privatização mas faz dela um modo de governar.
    Dilma Mentirosa!
    O governo Lula é como um carro velho de cidade litorânea. Eles pintam e parece novo, mas por baixo está tudo podre.

    Abraços e boa semana

    Comentário por RodriguesBomfim — 27 outubro 2010 @ 08:03 | Responder

    • Dom José já rebateu como mentirosas todas as afirmações da Búlgara Terrorista, Macrocéfalo Leitor de “O Globo”. É só conferir aqui:
      Dom José e o Record de Mentiras

      Comentário por Pedro de Araújo Lima — 27 outubro 2010 @ 08:07 | Responder

    • Prezadíssimo Lavador das Escadas do Bomfim, vossa Excelência certamente faz parte do grupo do quanto pior melhor, isto é, está do lado do nosso Chirico, que deseja no escurinho do cinema que o Brasil e seu povo desqualificado desçam pelo ralo do esgoto perfurado com a ajuda da nossa grande Maribláblábá.

      Quando nada mais restar e a escumalha do Pt descer pelo ralo, nosso almirante do Tietê surgirá com espada em punho para salvar o que resta do Brasil varonil. E certamente repassará as sobras (petrobras, BB, Caixa Econômica e tais e tais) as nossos amigos do norte.

      Alvíssras !

      Comentário por Serra Q. Cilasque — 27 outubro 2010 @ 09:24 | Responder

    • E o pré-sal tem franja????

      Sequer sabia eu que tinha cabelo…

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 27 outubro 2010 @ 14:07 | Responder

    • Sr. Rodrigues,
      Não entendi patavinas. Qual o problema de tirar a franja desde que o chanel subsista. Onde já se viu? Outra cousa> Me poupe dos seus carros velhos.
      Mestre Hari, querido, tire esses pobres deste sítio. Se não, saio eu!

      Comentário por vipíssima — 27 outubro 2010 @ 15:40 | Responder

    • Caro ignaro RodriguesBomfim.
      Por certo deves se informar, semanalmente, através da revista “óia”. Diariamente, creio, deves ver o Casal Simpson no JN, ler o blog do Uncle King, assinar a Falha e Estadinho (quição O Globo).
      Também, por certo, deves fazer parte da classe média, que compra sua TV Full HD nas Casas Bahia.
      Logo, meu caro, este não é o seu lugar.
      Este é o lugar dos homens e mulheres de Benz (além de Jaguares, Ferraris e Maseratis), no qual discutimos, seriamente, os destinos da nação auriverde.
      Não estamos preocupado com “franjas”, pois seria o mesmo que se preocupar se a carne de segunda subiu de preço.
      Entendais: aqui somos letrados, formados nos melhores Colégios Suíços, e não lemos estas revistinha e jornaizinhos nacionais. Lemos o The Economist, a Fortune, o Le Monde (este para podermos criticar), o El País, o NY Times. Enfim, sabemos o que se passa no mundo civilizado.
      Não somos o populacho: votamos em Serra porque sabemos que ele é o melhor candidato para nossa classe (desculpem confrades o termo marxista); votamos em Serra porque ele vai implantar o nanoestado (veja em postagens de matérias anteriores deste sacrossanto espaço eletrônico o que é o nanoestado); votamos em Serra porque estamos cansados de tantos pobres voando e engarrafando os aeroportos (não temos mais como viajar tranquilos em nossos Legacys e Lear Jets).
      Enfim, votamos em Serra porque ele vai colocar de volta o Brazil (com “z” mesmo, porque é assim que se escreve nos U.S.A) nos trilhos, e colocar a choldra no seu devido lugar.
      Vá para o blog do Uncle King com esta discussãozinha chula de “franja” do pré-sal. Estas preocupações mundanas são coisas para a classe média que, norteada pela nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG), pensa que é elite.
      Vá de retro! Gualberto, traga meu caviar!
      D. Sebastião

      Comentário por D. Sebastião — 27 outubro 2010 @ 17:01 | Responder

    • Pois é meu caro Rodriguesbomfim…
      É como se diz no interior, é pelas beradas que se toma o mingau…
      Falando nisso, tem outro ditado parecdido, diz que:
      com cuspe e jeito se come o fiofó de qualquer sujeito!
      Fica esperto se não vão comer o seu… Abre “os óio” RodriguesBomfi…
      Cuidado com o bomfim “dus seus zóios”.

      Comentário por vivi — 28 outubro 2010 @ 15:47 | Responder

    • Ha grande leitor de “O Globo” Rodriguesbomfim, que bom seria se o espírito privatizador baixasse sobre aquele corpo pecador da terrorista, porém é tudo uma farsa! A búlgara cedeu a parte ruim do petróleo aos irmãos do norte, mas quanto ao Filé, ao Pré- Sal, nããão,,!! como eles mesmos assumem, mudaram as regras do jogo de última hora, assim que descobriram o pré- sal, e se apossaram dele a petrobrás e a união. É, em petista não se pode confiar! Mas não se entristeça, a vitória de D. Chirico está quase certa, e assim que for consumada, ele não deixará uma gota sequer de petróleo em posse da petrobras e do Brasil, e privatizará essa importante reserva as empresas e ao povo do Norte, que são de longe muito mais preparados e competentes para gerenciar tamanha riqueza! Alegre-se , A vitória está próxima!

      Comentário por Manuel de Orleans e Bragança — 28 outubro 2010 @ 23:31 | Responder

  8. o celto è pois a piquena, maz poLderoza, hetisSsetera…
    ÉDILMALÁ NU DUMINGO!

    Comentário por zeruela minero barsileiro — 27 outubro 2010 @ 08:10 | Responder

  9. Será?
    http://WWW.PERNADEPAUTUPA.WORDPRESS.COM

    Comentário por PAULINHO — 27 outubro 2010 @ 08:37 | Responder

  10. Ôpa,caríssimo RodriguesBomfim erraste o sítio, nobelíssimo homem bom.

    Comentário por Barão Von der Alagado e Pedagiado — 27 outubro 2010 @ 08:42 | Responder

  11. Mais feliz estamos nós paulistanos, sem esta espectativa de 2° turno. Choveu em nossa horta de chuchús. São Paulo, que segundo as palavras de Dom Gerald tinha o ku piquinininho, agora tem a oportunidade de se alargar por mais 4 felizes e saltitantes anus. No senado então a alegria continua, um verdadeiro representante das palavras sábias e edificantes. Estou emocionado.

    Comentário por Padre Iscariotes — 27 outubro 2010 @ 09:13 | Responder

  12. Mas domingo, em comemoração ao dia dos mortos, convido a todos para arrefecer os ânimos para juntos apreciarmos à Missa de Requiem, de Mozart. Pois já dizia Aécio : do pó viemos ao pó voltaremos.

    Comentário por Padre Iscariotes — 27 outubro 2010 @ 09:30 | Responder

  13. Morre Tuma,o xerife da ditadura,o homem que abafou o Caso Olavo Pires,o senador de milhões de votos e segredos: http://t.co/G2C1JXc

    Comentário por bertagna — 27 outubro 2010 @ 09:58 | Responder

  14. O desespero dos marxistas é visível nas ruas. Por onde passa a búlgara, só se vê o populacho angustiado, já incapaz de chorar por falta de lágrimas, escancarando sorrisos neuróticos, histéricos, típicos de pessoas em desespero absoluto. Mesmo assim, acho necessário que o nosso querido mestre apresente uma última pesquisa DataPrado!

    Comentário por emerson — 27 outubro 2010 @ 10:19 | Responder

  15. Andei calculando.

    Segundo a Sensus, Dilma tem 17 milhões e duzentos mil votos de vantagem sobre o outro. Ora, ele pode ainda vencer. É uma questão matemática. Faltam 3 dias e meio para a eleição. Digamos 4. Se ele conseguir 5 milhões de votos da Dilma por dia, ele chega ao final do dia 31 vitorioso e até com certa folga! Certo?

    Com Hariovaldo, ninguém pensa errado!

    Comentário por emerson — 27 outubro 2010 @ 11:07 | Responder

  16. Incumbido de decifrar o papelote que atingiu a formosa calva de nosso Ilustre Almirante à estibordo do Serranic, descobri que se tratava de um enigma, escrito em Sânscrito (motivo do apelo à minha mais completa tradução), com a seguinte frase : ” O careta tentou entrada forçada pelas portas dos fundos e dela saiu cabisbaixo e cheirando mal).
    1- seria um complemento apócrifo do Apocalipse ?
    2- existe a possibilidade de haver alguma referência erótica ?
    3- trata-se de ameaça de algum companheiro ferido ?
    4- se a língua em questão é morta, imaginem o estado do careca
    Aguardo auxílio dos nobres colegas. Padre Quevedo, seria uma fenômeno paranormal autêntico a materialização de objeto volante ?

    Comentário por Padre Iscariotes — 27 outubro 2010 @ 11:08 | Responder

  17. Inquebrantável Mestre,

    depois do Dataprado, a pesquisa mais confiável que existe, ou existia, era a Datacoronel. Do nosso querido Coronel Cornudo:

    http://coturnonoturno.blogspot.com/

    Não podemos mais contar com essa fonte fidedigna para sabermos a quantas anda a eleição. O Coronel Cornudo não publica mais seu tracking da virada.

    Talvez porque não seja mais necessário com a vitória acachapante do Poderoso Encéfalo. Ou não.

    Comentário por Fulgencio Batista — 27 outubro 2010 @ 12:27 | Responder

  18. Hoje é mais um dia triste para todo os brasileiros, a grande massa de ralés criaram um talzinho de #Luladay. Lamentável para nossa militância que na labuta de tornar conhecido o maior presidente da história: Fernando Henririque, a gentalha escolhe o monstro de Caetés.

    Comentário por D. Antônio Valadares — 27 outubro 2010 @ 12:56 | Responder

  19. SOCORRO DATAPRADO!!! Tá mais que na hora de uma das nossas irrefutáveis pesquisas para levantar o moral da tropa. Viva Serra Abaixo, Dilma!

    Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 27 outubro 2010 @ 12:58 | Responder

    • Sérgio Guerra está preparando uma pesquisa isenta no estado dele e pelos números até agora, Serra está com mais de 90% dos votos. Algo mais primoroso que isso não existe, vencer o eremita barbudo na toca do tatu! Adeus Lulla e seus asseclas!

      Comentário por D. Antônio Valadares — 27 outubro 2010 @ 13:09 | Responder

  20. Cabia, ao homem de bem,no caso da bolinha,
    como todo, instruído,politizado,ciente dos
    direitos e obrigações de todo cidadão,ter
    comunicado para registro de ocorrência policial
    e ter se submetido ao exame pericial.Ou seja ,deveria
    ter comparecido à delegacia e registrado o fato:lesão corporal,
    cuja natureza seria avaliado pelos médicos do IML,não o fez,pois
    um nobre não adentra em certos lugares nebulosos.
    No entanto,sem a possibilidade de serem examinadas as provas,
    por evidente má fé de seus seguidores,pode-se dizer que além
    de ter sido agredido mortalmente,foi moralmente sacrificado.
    Culpa do Guru,do escravo deixado ferido na estrada,da Sonsinha,da
    esposa santa,do Aécinhozinho,e de todos que lutam pela vitória da
    marxista.

    Comentário por Jurássica Abreu Reis — 27 outubro 2010 @ 13:15 | Responder

  21. Credo… Qual o teu planeta?
    Estou errada, ou a “tua imprensa livre” não constata a popularidade crescente do LULA mês após mês?
    Gente… Podem tirar “o cavalinho da chuva”!!! Este páreo tá corrido!!! E sem desespero!!!
    Dia 31 é 13!!!
    E “vamu qui vamu”!!!

    Comentário por Mara — 27 outubro 2010 @ 13:16 | Responder

    • Ó alma comunista de avatar incerto,

      Eu que te pergunto: Qual o teu planeta?

      Não tens vistos as pesquisas Dataprado neste sacrossanto sítio? Com certeza não. Para a gentalha rubra que se deleita horas e horas em sites ímpios, inimigos da família Cristã e dos dogmas da fé, como poderia achar um ambiente tão apropriado intelectualmente para dissecar a política abstrata dos homens bons deste Brazil Varonil?

      Foges daqui pecador e pratique genuflexões em arrependimento por tamanhas blasfêmias. E que São Tomás de Torquemada se apiede da vossa alma.

      Ave Serra

      Comentário por Padre Antônio Valadares — 27 outubro 2010 @ 13:33 | Responder

    • Mara , corre já para o canto do quarto, e ajoelha-te nas sacrossantas tampinhas de Crush , viradas com a beirada cortante para cima…necessitas penitenciar-te urgentemente , não só por teus escritos , como também pela foto daquele médico estadunidense drogadito.

      Comentário por Roberto — 27 outubro 2010 @ 14:24 | Responder

      • Inigualável e inexplicável arqueduque Roberto (do que mesmo?,) ouso acrescentar um pequeno detalhe na recomendação que fizestes às pecadora Mara Maravilha.

        “sacrossantas tampinhas de Crush” dietética. Afinal a Mara não vai querer engordar atraves dos ferimentos causados pelas cortantes tampinhas.

        Qualquer coisa envio-lhe a marca do meu silicio que no momento aperta minha perna esquerda (tudo que é esquerda eu aperto até esmagar)

        Comentário por Serra Q. Cilasque — 27 outubro 2010 @ 14:45

    • Mefistofélica Mara,

      Creio que adentrastes no sacrossanto tabernáculo do ilibado professor Hariovaldo por voraz engano. Aqui é onde São Serapião abençoa os homens bons e os fortalece no combate ao comunismo ateu e à búlgara comunista, representante do parvo-apedeuta molusco eneadáctilo escarlate.

      Não vês, ó incauta criatura, que a nação brasileira já desnuda no limiar dessa eleição – eleição essa totalmente desnecessária – a ascensão meteórica de Dom José Chamex Serra? Não percebes, ó ignara mulher, que até mesmo o populacho percebe a superioridade intelectual do majestoso megaencéfalo do príncipe tucaneiro? Não te abalas, ó míope plebeia, com a demonstração de repugnância que a patuleia assaca contra a representante dos comunistas, a aborteira satânica, a amazona do apocalipse? Ontem mesmo em Fortaleza pude presenciar miríades ensandecidas tentando chegar perto da bruxa maléfica e falar-lhe o que ela merece ouvir. Criaram, até, uma frase para provocar a representante chavista na eleição e azucrinar-lhe a vida: #serranaomamae.
      Por tudo isso, ó repugnante e maledicente descendente de Eva, é que nós, os homens bons e suas consortes, votaremos em Serra 13.

      Comentário por Dom Fernandus Procriatio et Fujones — 27 outubro 2010 @ 14:33 | Responder

    • Xô Mara, de onde vieste?
      Em qual páreo vai correr a éguinha pocotó?!?!?

      Comentário por vivi — 28 outubro 2010 @ 15:56 | Responder

  22. Errata- como todo nobre…
    2- natureza seria avaliada ..

    Comentário por Jurássica Abreu Reis — 27 outubro 2010 @ 13:17 | Responder

  23. Caros, vejam a pérola obtida em “Uncle King”. Precisamos urgentemente contatar este tal de Souza.

    Tópico: 26/10/2010 às 16:48

    O voto por região e o triângulo SP-MG-RJ

    “Souza -27/10/2010 às 13:33

    Viva o Sul!!!! Sugiro que lutemos pela separação de vez e que o Serra seja nosso presidente, enquanto a gentalha fica com a candidata comunista.”

    É por isso que sempre me lembro com orgulho do vídeo que nosso mestre nos mostrou alguns meses atrás onde toda a tradição gaúcha é aclamada em uma linda canção.

    Comentário por Opus Gay — 27 outubro 2010 @ 14:11 | Responder

  24. NOBILÍSSIMOS CRUZADOS CONTRA AS MALÉVOLAS HOSTES DO MOLUSCO VERMELHÃO E DA BÚLGARA FANTOCHUDA.

    Estou eu neste momento em Teerã. Fui em uma excursão ao caribe venezuelano e me escondi entre as bagagens do avião do mameluco caraquenho, que estava vindo para cá.

    Já estou em trabalho de espionagem, e descobri a entrada do bunker no qual o vil mindinho se encontra escondido. Meu contador Geiger detectou as fortes radiações da rede neural.

    Nobilíssimos D. Sebastião, Padre Quevedo, Don Joze de Pan y Agua, Sir aurélio (o liberto) e o irmão Sáebenevides. Hoje, em horário predeterminado, irão veículos buscá-los em casa, para embarcarem para Teerã.Chegando lá, vocês receberão burcas, com as quais deverão se disfarçar, e receberão novas instruções.

    Segue a mensagem criptografada, com as instruções exatas:
    qweihvqjvbq3roighwvbq3ighwdv3r~ghwf~vbqwrg0t235g9h234t~hg346,yohi 6p4tgh4pight3ipth435ethmç9tgtieafgjrglhergrgrçggjrgwerçkgçqrhgrhgrghrgkgrferg5r7getethjrg3rg9535betgetbv25tjtntglernl;krtirhglçrgregirg3ghgerggvcjqgqfjegoerggrgnlyil8oçjmdfhklujqteq5yfsG0HGDIBVWRTBG4508Tfçjererg804erjwjgw.

    Aguardo vossas presenças, e que Serapião e Balaguer nos protejam!!!

    P.S. Confirmem o recebimento da mensagem.

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 27 outubro 2010 @ 14:31 | Responder

    • Caro Sabóia!

      Recebido e confirmado. Avante! Só não quero viajar prá aí em um tubo de aço que chamam submarino!!! Minhas narinas não aguentam o cheiro de diesel e torresmos amanhecidos que exalam essas embarcações.

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 27 outubro 2010 @ 15:35 | Responder

    • Sir TSF.
      Já está tudo preparado. Neste momento já estou a caminho (não posso dizer como, pois o noveunhento, o caraquento e o ditador persa podem mandar me prender).
      Deixei a barba crescer e, com os trajes, fico parecendo um Aiatolá.
      Com certeza capturaremos o mindinho do Nove Unhas, bem como destruiremos a tecnologia persa de enriquecimento de celulose para usos bélicos (como a bolinha jogada na cabeça de Nosso Almirante do Tietê e Afluentes).
      Farei mais um contato ainda hoje, para dar mais detalhes de minha viagem.

      Comentário por D. Sebastião — 27 outubro 2010 @ 17:09 | Responder

      • Mui estimado lider PT,

        Chegarei ao ponto de encontro n. 1 em nove horas, portando a rede de captura e a cápsula de kriptonita para acondicionar a vil antena do mal.

        A senha é Cerratreze.

        Com Sao Serapiao até Vitória, na paz do Espírito Santo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 27 outubro 2010 @ 18:33

      • Caro Lente TSF.
        Comunico que estou a caminho. Dentro de umas 6 horas estarei no ponto de encontro.
        Levo junto os amigos da Blackwater, devidamente disfarçados.
        Até daqui a pouco.

        Comentário por D. Sebastião — 27 outubro 2010 @ 22:10

      • Caríssimos confrades,

        Temos que nos unir contra os humoristas safados, petistas, que estão aproveitando a frágil saúde do jênio para fazer piadas sobre a bolinha atômica.
        .
        Vejam o os humoristas sujos do submundo estão falando de Dom Chirico:
        .
        Está no meu blog: “Serra vira piada mundial: bolinha de papel no Twitter e game — hits do 2º turno”:
        .
        http://antidotocerto.blogspot.com/2010/10/serra-vira-piada-mundial-bolinha-de.html

        Comentário por Lila — 28 outubro 2010 @ 20:24

    • Digníssimo Mestre Sabóia:
      Dirijo-me a Vossa Sapiência assim, de última hora, porque notei algo estranho com as tais instruções que gentilmente mandaste. Após a codificação (supondo ainda usares a máquina Enigma IV desenvolvida pela Universidade de Mabungo – Guiné Bissau) creio ter havido algum erro.
      O código:
      qweihvqjvbq3roighwvbq3ighwdv3r~ghwf~vbqwrg0t235g9h234t~hg346,yohi 6p4tgh4pight3ipth435ethmç9tgtieafgjrglhergrgrçggjrgwerçkgçqrhgrhgrghrgkgrferg5r7
      getethjrg3rg9535betgetbv25tjtntglernl;krtirhglçrgregirg3ghgerggvcjqgqfjegoerg
      grgnlyil8oçjmdfhklujqteq5yfsG0HGDIBVWRTBG4508Tfçjererg804erjwjgw.

      Não seria:

      qweihvqjvbq3roighwvbq3ighwdv3r~ghwf~vbqwrg0t235g9h234t~hg346,yohi 6p4tgh4pight3ipth435ethmç9tgtieafgjrglhergrgrçggjrgwerçkgçqrhgrhgrghrgkgrferg5r7
      getethjrg3rg9535betgetbv25tjtntglernl;k HTXGD glçrgregirg3ghgerggvcjqgqfjegoerg
      grgnlyil8oçjmdfhklujqteq5yfsG0HGDIBVWRTBG4508Tfçjererg804erjwjgw.

      Tem 5 letras aí no meio que não fazem o mínimo sentido: “rtirh” (logo após o ponto-e-vírgula) deve ser “HTXGD”, pois caso contrário meu decodificador traduz como:

      “Estafermo de caximbão sobe costado ventas de soninha parco manolo. Mia funheca, mia: tua canhestro outembro volve. Ninhuno pregunta frade obeso. D. trololo janta gracie, mia gracie, mia.”

      O que, a meu ver, não quer dizer absolutamente nada (salvo a última frase, que me recorda vagamente algo que li algures hoje).
      Se trocarmos as letras, as quais apontei acima, a mensagem se torna clara como o pensamento do Ungido D. Chirico. Não a posto aqui por motivos óbvios.
      Queira por favor, Sapientíssimo Lente, verificar possível engano.

      Em tempo: Estranhamente o código falso postado aí embaixo pelo tal Alphonsus, quando decodificado, traduz o mesmo que Vossa Magnificência conseguiu. O que estará acontecendo?
      Como esse tal Alphonsus teve acesso ao codificador para gerar o código?
      Teremos sido invadidos?
      Eu tenho medo…

      Ave Serra! perdeturi te salutant.
      Ave Sthruz, cabo da Wehrmacht e medalha de bronze em arremesso de anão.
      UDN é 45!

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 28 outubro 2010 @ 01:20 | Responder

      • Caríssimo Confrade,

        Gire o botão vermelho do decodificador totalmente à direita, espere acender a luz azul e aperte o botão onde se lê “code III”. Em cinco minutos as válvulas estarão aquecidas, e a mensagem pode ser decodificada corretamente.

        Por favor, durante a nossa viagem, encaminhe-se ao Monastério de São Serapião e procure Frei Sinfrônio. Ele está precisando de um assistente de comunicação via ondas curtas que saiba falar Persa, para nos auxiliar da base montada no Mosteiro. Como sei de vosso vasto domínio em idiomas, já vos indiquei. A frequência de operação está marcada com fita crepe.

        Peço-te que passe essas próximas horas sem dormir, ao lado do rádio, pois necessitaremos de apoio logístico.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 outubro 2010 @ 09:47

      • Douto Professor Sabóia.
        Segui fielmente suas instruções e tudo o que consegui do material decodificado foi uma receita de mariolas em hebraico, a qual tampouco creio nos seja útil em tão temerosa empreitada.
        Como sugeristes, entrei em contato com Frei Sinfrônio e parto já para o Mosteiro.
        Levo dúzias de comprimidos de Reativan e diversas caixas de fraldões para não lhes faltar em hora oportuna. Manterei minha posição diuturnamente ao lado do rádio, aguardando instruções ou as repassando aos comandos.
        Quanto à lingua Persa fique descansado: eu a domino perfeitamente e conheço-lhe todas as declinações, além de, e humildemente vos falo, dominar várias espécies de slangs locais e palavrões impronunciáveis.
        Aprendi-os durante o saudoso reinado de Mohammad Reza Pahlevi, quando exerci o cargo de Chefe do Serviço Adjunto de Informações, responsável pela segurança interna.
        Conte comigo!
        Ave Serra!
        Ave Sabóia!
        Ave Nilda, garota bonita que vai conseguir 15 votos para nosso D. Chirico, o Ungido!

        Comentário por Charles-Maurice de Talleyrand-Perdigoto — 28 outubro 2010 @ 22:49

      • Epa!
        Utilizei meu nome-código!
        Lapso imperdoável…

        Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 28 outubro 2010 @ 22:52

    • Emérito e preclaro (que pré-escuro não entra aqui!) Lente Sabóinha (o bom),

      consultei nosso FeldMarschall Rousssefff e meu bom soldado Coronel Adamastor Ferrabrax( em homenagem a FHC, ele agora é Ferrrabrax) e ambos, entusiasmados aprovaram vossa mensagem. juntos, elaboramos nossa resposta; hmç9tgtieafgjrglhergrgrçggjrgwerçkgçqrhgrhgrghrgkgrferg5r7getethjrg3rg9535b.

      Heil!

      Comentário por SáeBenevides — 28 outubro 2010 @ 20:45 | Responder

  25. Rentavel mestre,

    Sofri uma pancada na costela que dói mais que dor de cotovelo. Sabe por que? Estava defendendo o ser glabro, alvo de bolinhas de papéis atomicas e globais, não percebi uma porta aberta e bati na quina.
    Mesmo assim contrarío os petistas arruaceiros (vejam Paris e Nápoles) e defendo esse ser medieval e maquievélico que adora ex-petistas para uma D.R.

    Comentário por Mariana Martins — 27 outubro 2010 @ 14:40 | Responder

  26. Com a vitória inexorável se aproximando, coloco esse vídeo, como forma de agradecimento de todo o Brasil rural ao ungido.

    Para os que não entendem espanhol, traduzo a letra como louvação ao nosso candidato! A America Latina une-se em apoio ao futuro presidente do Brasil. Lembrem-se todos, Serra é do DEM.

    Comentário por Lavrador esclarecido — 27 outubro 2010 @ 14:58 | Responder

  27. A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira: Serra prepara golpe para incriminar PT às vésperas da eleição: http://t.co/K84n7bt

    Comentário por bertagna — 27 outubro 2010 @ 15:30 | Responder

    • Das ist unertraeglich! É realmente insuportável! Esses comunistas tresloucados agora estão colocando mensagens nesse sacrosanto site (sítio, prá mim, é casa de campo!). Quem faz (e sempre fez) campanha suja é o PT. Como nosso líder já anunciou, a campanha do ungido vai entrar para a história como exemplo de ética e pureza. Sobrevivemos aos ataques vis dos petralhas (como aquele pesado objeto – de uns 2kg – que atingiu a cabeça do ungido); sobrevivemos a uma cobertura parcial da imprensa, que discaradamente apoiou a Petralhada. Mas vamos resolutos marchando até a vitória.

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 27 outubro 2010 @ 15:37 | Responder

      • Estimado e preclaro senhor Adolfo: laudo pericial realizado pelo NCIS, o serviço naval de inteligência dos irmãos do norte, precisou o objeto que atingiu a sacrossanta cabeçorra do ungido da Mooca em exatamente 1 quilo e 304 gramas que, na avaliação dos mais modernos pesquisadores, é o peso do cérebro do hommo sapiens. Pelo laudo, houve inversão de movimento e o dito material foi expelido contra nosso inatacável líder nas licitações metroviárias. Só não se definiu ainda de onde saiu a matéria voadora. Por certo veio de mãos comuno-bulgaro-petistas pois não seria das limpas narinas de nosso Serra.

        Comentário por Mikhail Bordonov — 27 outubro 2010 @ 15:54

    • Marilena Chaí é uma petelha ignara, um ser prenhe de ignorância.

      Temos, do nosso lado, mulheres muito mais brilhantes, como Hebe e Ana Maria Braga.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 outubro 2010 @ 09:49 | Responder

  28. Agora é aguardar a derradeira pá de cal!! Nada mais resta do que isto! Enfim, viva o bem! Viva os bons!

    Comentário por Malu — 27 outubro 2010 @ 15:33 | Responder

  29. Este maléfico mindinho não se encontra mais em Teera, tenho informações extremamente confideciais que tal objeto de todo mal existente se encontra em uma geleira na Siberia.Local onde esta sou obrigado a colocar em hexadecimal tal informação)az2223sddddana62726372bdhdhdhbbsw677282872878whwhwwhjws7s7s7ajkqwuw192bwdyy899wy89yyqw8ydw22v2c2ff2g2g28988888@@@@##4636361331313313@@@@@@2525252@@@@@@.
    Este é o local exato.Não o percam de vista…..

    Comentário por Alfhonsus — 27 outubro 2010 @ 15:39 | Responder

    • Quem sois tu. ó Alfhonsuns?
      Por certo estás a serviço da bulgara, tentando nos dissuadir de Nossa Santa Cruzada do Bem.
      Decodifiquei sua mensagem com a ajuda de amigos do Norh e, acredite, ela não diz nada sobre o mindinho. A tradução de sua mensagem é “no dia 31 votem 13. Dilma Presidente”.
      Ainda bem que temos contatos na CIA e no Mossad.
      Do contrário, teríamos ido visitar o Putin.

      Comentário por D. Sebastião — 27 outubro 2010 @ 17:13 | Responder

      • E putin iria ficar muito putin, com certeza.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 27 outubro 2010 @ 19:43

  30. Por onde andar o Sr Humberto Amadeu?O devotado assistente do Prof. Hariovaldo de Almeida Prado!
    Sumiu?Foi sequestrado?Aderiu ao PT e a candidatura da Dilma?

    Comentário por Sebastião Silva — 27 outubro 2010 @ 17:39 | Responder

  31. Mas que coisa mais linda, linkado do cornudo noturno (também diurno e verspertino). Com uma madre destas quem precisa de reza ?

    Comentário por Padre Iscariotes — 27 outubro 2010 @ 17:42 | Responder

    • Bença padre!
      Isso não se faz nem com o pior inimigo, mas se não votares na Dilma, eu mando esta figura lhe perseguir até onde perdestes as botas.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 28 outubro 2010 @ 10:31 | Responder

      • Anatemático e sorumbático cannis, não ves que a nobre senhora é muito jovem para mim ? Prefiro mais “maduras”.

        Comentário por Padre Iscariotes — 28 outubro 2010 @ 13:04

  32. Caro primo-professor e colegas de sítio
    Hoje cedo ouvi o Neumane anunciar sua disposição de preparar as forças do bem para virar a mesa se aquela mulher tiver mais votos que o dr. Jose Chirico no proximo domingo.
    Há dias ele vem retirando as fardas dos baús e colocando no sol para tirar o cheiro da naftalina e lavar aquelas que estiverem muito mofadas. As botas e bate-butes, ele já engraxou usando aquele processo (em registro de patentes) que ele inventou, ou seja, sem usar graxa e apenas com a língua.
    Isto é que se chama pratriotismo: um sujeito tão bonito que, assim como seu primo Paul Newman, poderia ter sido astro do cinema desdenhar desta charmosa e rentável profissão para ser um simples ajudante de ordens de nossos oficiais mais patriotas.

    Comentário por Kid Prado — 27 outubro 2010 @ 17:51 | Responder

    • Caríssimo Kid Morengueira, quer dizer Kid Prado

      Alvíssaras! Folgo em saber que nossos valorosos macróbios, apesar de aposentados, ainda estão dispostos a combater o satanismo e o comunolulodilmal atroz. Às armas! Em homenagem a tão valorosas criaturas seguem uns humildes versos psicografados por mim, do guia Patativa do Assaré:

      Vamos falar de uma turma
      Que do quartel pediu baixa
      São coronéis e generais
      Mas ainda usam a faixa:
      Torquemada, Albernaz, Adamastor Ferrabrás
      Ulstra e Cornutto, todos de alma pura
      Que honram a farda, as botas e a gandola
      São uns caducos! alguém assegura
      Mijam no pijama e babam na gola!
      Mas apesar disso e da vista escura
      Sabem como combater a marola
      Do comunismo e petralhismo atroz
      Que anseiam ver embaixo da sola

      Comentário por Padre Quevedo — 28 outubro 2010 @ 08:37 | Responder

      • A bênção Reverendo Pe. Quevedo
        Meus respeitos e admiração pela sua fé agora são acrescidos da minha tietagem pela sua veia poética.
        Apreveito para comentar fatos eleitorais/pesquisas de ontem, que me fizeram mais esperançoso de que se possa evitar a tragédia que os institutos de pesquisa fajutos (que negam as previsões do DataPrado). Ao nosso lado agora temos também o GPP. Este instituto de pesquisa GPP (dizem que é do Cesar Vaia) fez uma pesquisa encomendada pelo nosso querido Índio Merendinha que apresentou resultados muito diferentes daqueles do Ibope, Sensus e Vox Populi. Aqui dr. Chirico está muito bem cotado, quase ganhando.
        Existem institutos que você encomenda a pesquisa e paga quando recebe os resultados. Outros, você encomenda os resultados e paga quando recebe a pesquisa.
        Em tempo: o grande cacique pagou R$160 mil pela pesquisa, digo, pelos resultados.

        Comentário por Kid Prado — 28 outubro 2010 @ 13:15

      • Pontifício Quevedo,

        o Coronel Adamastor, por meu intermédio, pede correção: em homenagem ao Príncipe mudou seu nome de Ferrabras para Ferrabrax.

        Anauê !

        Comentário por SáeBenevides — 28 outubro 2010 @ 20:55

  33. Senhoras e senhores frequentadores desta sacrossanta lousa cibernética,

    Gostaria de convida-los para a festa da vitória. Reservei 40 mesas no Fasano e 500 garrafas de Romanée Conti safra 2003. Gostaria da confirmação da massa cheirosa do blog.
    Lembren-se que a festa foi adiada devido a ação fraudulenta dos petralhas no primeiro turno. As urnas foram indecorosamente adulteradas com um super software cubano.

    Agora vai, Serra é 13.

    Alvissáras!!!

    Comentário por Sir Roderick — 27 outubro 2010 @ 17:56 | Responder

  34. Aos vitoriosos cruzados da Pátria,

    O dobrar dos sinos a soar, os trompetes de 1000 anjos a troar, o coral de 2000 castas virgens entoando odes de louvor, ribombando fanfarras de crianças agradecidas por nascerem, todos a pavimentar o excelso caminho de glória, que nosso Ungido Dom José Serra – O SANTO – trilhará a partir de 31/10, remindo com suas ações de varão impoluto, o negro periodo de trevas, de devassidão, de satanismo, de ignorancia, pelo qual a Nação passou nestes 8 anos de desgoverno petralha.

    Conclamo as forças vivas da Nação, capitaneadas por nossa grei dos homens bons, virtuosos, belos,cheirosos e de fé, iniciemos já em um primeiro momento nosso apoio inconteste e sem delongas ao govewrno de reconstrução de nosso Ungido, principiando a remissão da Pátria, levaremos todos os petistas de elevado nivel de maldade e concuspiciencia, as barras dos tribunais de correição, comandados por Ali Kamel, Otavinho Frias, Civittas, Gilmar Mendes e outros abnegados juristas, corrigiremos a todos os canalhas aderentes a nefasta ideologia morta do petismo, ao apedeuta-mór, sua terrorista aborteira as penas do inferno serão suficientes, nas masmorras do CAGAMEDO eles terão sua redenção.

    Amem! e marchemos unissonos, irmanados pela fé em São Serapião, São Josémaria de Escrivá, São Augusto Pinochet – A VITÓRIA É NOSSA!!!!!!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 27 outubro 2010 @ 18:21 | Responder

    • Nobilíssimo Sir Aurélio,

      Peço-te a vênia de leres minha missiva acima e confirmares vossa ida.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 27 outubro 2010 @ 18:39 | Responder

      • Carissimo Cruzado Professor ” o ÓTIMO ”

        Estou a postos para mais esta incursão de fé contra o satanico mindinho do apedeuta-mór, a tal simbolo da perversão petista reservado está o ultimo circulo do inferno, onde o Mefisto de Garanhuns, a solerte devassa Terrorista Dilmosa, acompanhados de Zé Bruxo Dirceu, o censurador da midia independente Franklin Martins, ferverão ´pela eternidade, em fogo lento e permanente, nem mesmo um mensalão pago ao Capeta irá livrar tais biltres das penas do inferno.

        Já demora de a muito, que Satã venha cobrar a divida que o Apedeuta-Mór tem para com ele, pois o Mefisto de Garanhuns, cedeu seu mindinho em depravada cerimonia dantesca, ao Capeta ´para usufruir as benesses do poder, agora chega a hora de entregar sua alma aos cérberos, é seu fim anunciado e previsto.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 27 outubro 2010 @ 19:17

  35. Caquéticos do Hariovaldo,

    Acabou o estoque de fraldões geriatricos, os comparsas do Zézinho da Mooca compraram todos e já os encheram pelo cagaço que tem da vitória da Companheira Presidente Dilma Rousseff.

    A partir de 31/10, serão mais no minimo oito anos de governo do POVO, e esta burguesia carcomida acostumada a afanar as arcas do estado, explorar o trabalho do POVO, usar uma fé abjeta e sem sentido para assacar inverdades contra os legitimos representantes da massa, irão comer o pão que o Zézinho da Mooca amassou, sentou em cima e peidou, vão lamber os beiços e enxugar as lágrimas nas bandeiras da TFP, cambada de derrotados.

    Até a Madame Kassab já está pedindo pinico, se bandeando para o lado do Temer, para poder ficar amiguinho da Compánheira Presidente Dilma Rousseff, rifando o careca antes do final do jogo, a mocinha sabe quem ganhou.

    Chupa que a cana é doce Prof. Hari, o padroeiro dos derrotados.

    Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 27 outubro 2010 @ 19:30 | Responder

  36. Querido e amado mestre Hari, membro da mais e melhor estirpe que aqui chegou com cabral no intuito de civilizar os indios não merendeiros.
    Amado mestre, venho eu por meio desta espístola avisar-lhe que a festa para a posse do trono do planalto já está pronta, porém temos um pequeno inconveniente, esta se dará no dia 02/01/2011, pois o palácio do planalto já foi reservado para uma festa que ocorrerá no dia 1°.
    Infelismente fomos surpreeendidos com este contra-tempo, como os outros contratantes chegaram primeiro, eles tiveram a preferência na locação, más não se preocupe, dia 02, nosso amado presidente Dom Chirico 13 , tomará posse e irá habitar o planalto por seus ultimos longos anos de vida. Alvissaras e viva Dom Chirico 13!

    Comentário por T. Melo Rego — 27 outubro 2010 @ 21:13 | Responder

  37. É o profundo desânimo, a tristeza e o desespero dos petistas e lullodilmistas, como pode ser visto neste video em 26/10, no Ceará, com a derrota fragorosa já lhes batendo a porta:

    Um contraste violento com a enorme alegria, o empenho, a espontaneidade e a certeza da vitória da militância voluntária Serrista no Rio de Janeiro em 25/10, com Serra já esperando a nomeação:

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 27 outubro 2010 @ 23:17 | Responder

    • A animação deste cara de camiseta azul e bermuda branca (ali aos 50 seg até 1 min) diz tudo: Serra (realmente) é do DEM!

      Comentário por Kid Prado — 28 outubro 2010 @ 13:25 | Responder

  38. Mestre Hari:
    Finalmente posso adentrar neste idílico sitio, já que ao abri-lo não me deparei com a sinistra figura que me impedia de demorar aqui.
    Como Mefistófeles não podia sair do escritório de Fausto por causa do pentagrama, eu não podia entrar aqui por causa do Mefistofélico SER que teimava em adornar o cabeçalho do seu (nosso?) sítio.
    Hoje essa figura teatral que nos recebe dignifica a nossa intenção de saborear os belos textos que brindam os seus visitantes. Outrossim, espero que a partir da próxima segunda-feira possa eu voltar a assistir TV, porque certamente não terei o infortúnio de me deparar com a figura maléfica que costumava encabeçar este sítio.
    Mais uma vez obrigado por me desobstruir a entrada
    José Vicente

    Comentário por vicente — 28 outubro 2010 @ 05:33 | Responder

  39. Sugiro uma correção no texto: “a pequena, mas aguerrida, parte da imprensa que ainda é livre neste país”. Pois esses lídimos heróis da resistência ao lulodilmopetismo não detêm o poder da informação no Brasil, mas batalham diuturnamente pelo restabelecimento dos ideais da Democracia.

    Comentário por Naum Farias — 28 outubro 2010 @ 07:57 | Responder

  40. Politica e cultura do samba

    Comentário por Gould — 28 outubro 2010 @ 08:29 | Responder

  41. Ich wär’ so gern noch lang bei dir
    Fänd’ keine Zeit genug
    Wie schade, daß uns schon so bald
    die Abschiedsstunde schlug
    Ich fände gern ein Liebeslied
    Das schönste, das es gibt
    Ein Lied, das mit dem Nachtwind zieht
    Zu jedem, der heut’ liebt
    So bleibt mir nur ein Dankeschön
    und daß ich einfach geh’
    Ich warte auf den Augenblick,
    da ich dich wiederseh’

    Comentário por Índio Cleverson — 28 outubro 2010 @ 09:00 | Responder

  42. Já era!Hora de jogar a toalha.Mas não a deixe no chão. Mulher não gosta disso: http://t.co/Y3RyjD0

    Comentário por bertagna — 28 outubro 2010 @ 09:05 | Responder

  43. Papa Ratzinger vai beatificar D José Chirico em breve!

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 28 outubro 2010 @ 09:34 | Responder

  44. O estilo inconfundível de nosso mestre está fazendo escola. Prestem bem atenção e vejam como a reportagem de O Globo imita o estilo do Prof. Hari. É claro, não tem a mesma maestria, mas mesmo assim devemos ressaltar esse fato!

    Assim, a reportagem mostra mais mentiras da búlgara, baseada em estudo recente da FGV.

    O que é pobreza para Dilma?

    Regina Alvarez, O Globo

    A candidata do PT, Dilma Rousseff, tem dito que 28 milhões de pessoas saíram da pobreza durante o governo Lula. A campanha da petista utiliza
    como régua para medir a linha da pobreza o conceito de meio salário mínimo (R$ 232,50, a preços de 2009), considerado ultrapassado e impróprio por
    grande parte dos especialistas no tema.A campanha também chegou a um número que é maior do que o apurado por outras instituições, como a
    Fundação Getulio Vargas (FGV), a partir da mesma metodologia. Estudo recente da FGV sobre a nova classe média calcula que 25 milhões de pessoas
    cruzaram a linha da pobreza entre 2003 e 2009, três milhões a menos do que o montante apurado pela equipe da candidata.A FGV utiliza, para
    medir a pobreza, critério baseado em uma cesta de alimentos e serviços, que leva em conta as diferenças regionais e o custo de vida, além de
    outros fatores. O número de pessoas que cruzou a linha da pobreza, entre 2003 e 2009, segundo essa metodologia, é de R$ 20,5 milhões.
    Por esse critério, a linha da pobreza traduzida em reais é diferente em cada região. Na média nacional, corresponde às pessoas que sobrevivem com
    renda mensal de até R$ 144. A régua do salário mínimo não leva em conta as diferenças regionais e o custo de vida e, por isso, é um conceito abandonado pela maioria dos estudiosos da pobreza no Brasil. O argumento é que o país dispõe de informações detalhadas e confiáveis sobre a realidade e os padrões de consumo da população em cada região, apuradas na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) do IBGE, que permitem análise mais sofisticada das classes sociais do país.

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 28 outubro 2010 @ 10:41 | Responder

  45. Bola murcha!O Serra aperta o dedão no Vulcabrás 752 e dá uma bicuda na pelota,em direção à trave defendida por Rojas http://t.co/jiKkOC2

    Comentário por bertagna — 28 outubro 2010 @ 10:41 | Responder

  46. sou nordestino e voto no serra e essa anita vai seferrar

    Comentário por jairantinguiboto — 28 outubro 2010 @ 10:47 | Responder

  47. Chuuuuuuupa Serrote!
    Esse aí é como o Neumane Cabeção: vai direto ao ponto!

    Comentário por Carcará Estranho — 28 outubro 2010 @ 11:10 | Responder

    • Faminto Carcará Estranho,

      Tempos atrás conheci duas garotas fogosas, eleitoras do serra, que também fizeram um vídeo. Acho que se chamava “2 Girls 1 Cup”. Você ia gostar de ver.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 28 outubro 2010 @ 13:04 | Responder

  48. Caros confrades, se vocês estão procurando o dedinho do Lula, Podem tirar o cavalinho, o jegue, o camelo… da chuva (Ops, no deserto persa não chove!).
    A gata persa da minha vizinha… ô vizinha boa; que gata… Boa no bom sentido né. Ela é versada em vários dialetos dos povos do deserto. E num momento de suspiros me revelou algumas coisas de lá:
    1 – Os de lá, facilmente descobrirão a barba falsa e daí mandam os confrades direto para o paraíso, sem direito a apelação, e lá serão SERVIÇAIS das pulgas de um mercado persa!
    2 – Usar uma burca vermelha no escaldante calor do deserto não é aconselhável. O calor fará o vermelho da burca penetrar (ui!) até na medula (ui !, ui!) de seus osso e no seu encéfalo e vocês sairão de lá cantando: Dilma Lá no planalto; Dilma Lá…
    3 – A bolinha de celulose potencializada por 13n foi lançada através do deserto em direção ao RJ conforme registrado pelo globo: (http://cloacanews.blogspot.com/2010/10/o-artefato-que-globo-achou-no-local.html ) pela manha do dia 31 serão lançadas varias delas em vários reduto dos tucanos. A celulose com Carbono 13 causará o mesmo efeito da burca vermelha no deserto.
    4 – O barbudo dos aviãozinhos de NY 11/9 passou por lá e levou o mindinho para uma caverna desconhecida!
    Sem nada a acrescentar me despeço:
    SAUDAÇÕES VERM…. VIZIIINHA ESPERA POR MIM!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 28 outubro 2010 @ 11:24 | Responder

    • Me desculpem, caros confrades, o meu comentário era pra ser feito nas respontas do comentário 24 “NOBILÍSSIMOS CRUZADOS…”.

      Saudações vermelhas a todos …
      Calma vizinha! e até dia 31!

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 28 outubro 2010 @ 11:33 | Responder

  49. Sou contra a política populista e demagoga do PT, que compra seus eleitores com bolsas disso e aquilo, cargo comissionado e não concursado no governo e nas campanhas, com mensalão, caixa 2, vista grossa aos invasores de terra, atos secretos, e que se beneficia com a pobreza do norte e do nordeste. Sou contra um presidente servir de cabo eleitoral de uma candidata sem preparo, sem experiência pública, sou contra o palanquismo e da falta de estudo dos nossos governantes como Lula e Tirica. Não votarei e nunca votei no PT, entretanto, me preocupo com o número de ignorantes, famintos, desavisados, desinteressados e despreocupados que, por ação ou omissão, seja votanto seja justificando, contribuirão para a vitória do corruPTo.

    Comentário por notatico — 28 outubro 2010 @ 11:54 | Responder

    • Caro Notatico. Gostei de seu estilo. Se você estiver precisando de emprego, posso tentar conseguir um que esteja de acordo com suas capacidades. Atualmente tenho um de papagaio de pirata, que certamente lhe cai bem. Procure diretamente com o D. Chirico, citando meu nome. Ele vai saber recompensá-lo. Mas, procure-o rapidamente, pois sei que ele se prepara para uma longa viagem.

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 28 outubro 2010 @ 13:14 | Responder

    • Caro nó tático. Acho que entrastes no jogo do adversário inadvertidamente. Em todo caso, o carcará estranho (vídeo acima), está necessitando de auxílio para a degustação de nobres especiarias advindas das Enchentes do Rio Tietê, gentilmente cedidas por Dom Chirico, agora com Chuchú. Empanturre-se e fique similar ao Senador Boca Aloísio Limpa.

      Comentário por Padre Iscariotes — 28 outubro 2010 @ 13:35 | Responder

  50. Verdadeiramente, discordo das injustiças cometidas, neste site, pelo Exm.º Sr. Dr. Prof. Hariovaldo Almeida Prado e seus brilhantes pupilos.
    Os constantes ataques ao companheiro Lula, que de longe não possui vossos títulos, qualificações, estudo e labor, mas sempre esteve na luta da causa trabalhadora, são exemplos claros de pessoas recalcadas. E explico: o recalque é notório. A soberania popular, com seu elevado nível político-intelectual, reconhece o Partido dos Trabalhadores, seus coligados e parceiros, dentre os quais destaca-se pela grandiosa moralidade o ex-presidente José Sarney, como sendo o Grande Partido da mudança. Visto que, 8 anos atrás, absolutamente nada aqui existia. Estes sim, com suas revolucionárias políticas econômicas e seu grande triunfo, O Fome Zero (projeto este completamente idealizado e implantado pela ilustre e ativa Primeira-Dama Marisa Letícia Lula da Silva) tudo aqui fizeram, desmascarando o lamaçal corrupto existente na Política Nacional. Somente um Partido de elevada estirpe e envergadura moral tem a coragem de apontar seus próprios companheiros. Sim, pois corrupção era a única atividade política apreciada por nossos antigos dirigentes, mas Lula aqui esteve para não somente enxergar e revelar, mas para puni-los, doesse à quem doesse.
    Certo de que poderia me estender por dias descrevendo este inigualável líder e suas filosofias, me despeço dos senhores, sem a intenção de magoá-los, mas com o intuito de defesa da Grande Verdade.

    Rick, Brazilian

    Comentário por Lord Rick — 28 outubro 2010 @ 12:15 | Responder

    • A verdade, ó nobre Lord Rick, é que estais com os órgãos da visão obnubilados pelos véus de Maya, a Deusa da Ilusão. Apenas o grandioso José Serra foi responsãvel por todos os feitos alegados pela choldra petralhística , e muitos anos antes deles sequer imaginarem qualquer obra ou programa, visto que o (argh) PT só foi fundado em 1982.
      Serra o Magnífico, tão magnânimo é que permitiu que muitas de suas brilhantes idéias fossem aditadas por outros políticos, em especial Dom Fernando Henrique Cardoso ( o fértil ), que conseguiu reconhecimento internacional e interplanetário através das idéias oriundas da serrística careca .
      Para não correrdes o risco de ir para o Hades e suas fíbulas servirem de acepipe a Cérbero, recomendo que reze imediatamente cem vezes o Terço, ajoelhado nas sempre alvissareiras tampinhas de Crush ( com as bordas aguçadas para cima ), não esquecendo de apor um cilício bem apertado na coxa esquerda ( que na direita, como bem lembrado por um nobre mancebo, não surte o efeito desejado)…

      Também, em suas preces , solicitai o perdão do brioso Mestre Hariovaldo, por ousardes discordar das suas maestrísticas idéias ( injustas jamais !!)

      Γράφτηκε !!!

      Comentário por Roberto — 28 outubro 2010 @ 12:49 | Responder

    • Interessante Lord Rick, tentas lubridiarnos com a Pena de Talião, revogada por meu antigo mestre. Desconheceis a boa nova: se te baterem numa face oferecei a outra, teremos prazer em oferecer nossos serviços.

      Volto para meu personal malhation.

      Comentário por Padre Iscariotes — 28 outubro 2010 @ 14:08 | Responder

  51. Caquéticos do Hariovaldo,

    A TRAIÇÃO !!!!

    Ontem por volta dás 23:00 hs, saindo do comite da companheira presidente Dilma Rousseff, em São Paulo, quase caí para trás, fui surpreendido por um amigo de meu esclerosado papai, um senhor de bastos bigodes grisalhos, casaca saville row, gravata borboleta de seda italiana, careca pronunciada, sobraçando uma cartola que já viu dias melhores, e na lapela um emblema da confraria de São Serapião, acompanhado da comenda de santa cruz da espada – para meu espanto se tratava do Comendador Humberto Amadeu.

    Cumprimentei-o, o espanto foi reciproco, tanto que das nodosas e tremulas mãos do Sr. Comendador caiu uma pasta, esta estava recheada de propaganda do PT, acompanhada de prendedor de gravata em rubi, muito fino, na forma de estrela com o numero 13, o da vitória, gravado em seu centro, logo recompondo-se, o Sr. Comendador declinou-se a comentar já se encontrar em tratativas com as populares forças vencedoras da Companheira Dilma.

    E agora senhores, o adesismo já flana por suas desgastadas legiões??????

    Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 28 outubro 2010 @ 13:45 | Responder

  52. Meus queridos sócios desse macrovioso espaço. Foi eincontrado o nono dedo do sahttp://www.youtube.com/watch?v=UXT0Y1dNOh4&feature=player_embedded#!cripnta de garanhuns. Estamos perdue.

    Comentário por vipíssima — 28 outubro 2010 @ 15:43 | Responder

    • Comentário por vipíssima — 28 outubro 2010 @ 15:44 | Responder

      • Sem dúvida, acima desses Engenheiros, Geólogos, Geógrafos, Pesquisadores, Trabalhadores, está o senhor, nosso grande lider. Com uma vida de exemplos, pautada pelo esforço, trabalho, dedicação e estudos. Uma história como essa, sem dúvida, é digna de homenagens.

        O orgulho é nosso!

        Comentário por Lord Rick — 28 outubro 2010 @ 16:07

  53. VELÓRIO de DADO DOLABELLA

    Contando com a compreensão dos visitantes e membros desta distinta comunidade venho cumprir a tarefa de comunicar o falecimento do espancador de mulheres DADO DOLABELLA e a abertura oficial do velório:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/10/28/dado-dolabella/

    Aproveito para expressar meus sentimentos a os seus familiares, amigos e fãs.

    Coveirinho Pop
    http://twitter.com/coveirinhopop

    Comentário por Coveirinho Pop — 28 outubro 2010 @ 16:02 | Responder

  54. Estão colocando ayuaska na água dos apresentadores da Band.
    Vhttp://www.youtube.com/watch?v=PIc6t_UOBp8&feature=player_embeddedamos juntos, denunciar.

    Comentário por vipíssima — 28 outubro 2010 @ 17:32 | Responder

    • again

      Comentário por vipíssima — 28 outubro 2010 @ 17:33 | Responder

      • Vipérrima vipíssima,

        fica claro, pela cor da gravata, que esse tal de Joelmir é um narco-anarco-comuno-sindicalista da facção lullodilmista, compardo com o vil metal dos traficantes andinos!

        Não lhe dê trela!

        Por Serapião!

        Comentário por SáeBenevides — 28 outubro 2010 @ 20:23

  55. Como dsse Bill Pinton: Ir’s the economy, stupid!

    Comentário por vipíssima — 28 outubro 2010 @ 17:38 | Responder

  56. 2 Parte : O gato que havia subido no telhado, caiu, mas está bem e foi socorrido.

    Comentário por Padre Iscariotes — 28 outubro 2010 @ 17:47 | Responder

  57. NOBILÍSSIMOS E PERFUMÁTICOS CONFRADES,

    Apertem vossos cilícios e intensificai vossas orações!!!

    Neste momento, Padre Quevedo está descendo pelo túnel que vai até o centro do bunker onde se encontra o vil mindinho.

    Estamos usando a cápsula de resgate gentilmente ofertada pelo nobre confrade Piñeras.

    Nosso contador Geiger quebrou, tão fortes são as radiações emanadas do mindinho.

    Nas paredes laterais, estão inscritos hieróglifos, com certeza feitos pelo Bruxo Dirceu, lançando maldições sobre os que profanarem o bunker.

    Sir Aurélio, nosso especialista em fugas espetaculares, já está a postos no helicóptero da Blackwater, esperando a nossa fuga.

    A seguir, vejam um vídeo onde, debaixo dos disfarces, conversamos com nosso guia em Teerã, um agente do Mossad que se infiltrou no governo do Persa Maluco para nos conseguir as senhas de entrada para as portas do bunker.

    Que São Serapião nos ajude!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 outubro 2010 @ 18:49 | Responder

    • Professor O Pior,

      Mais um traira,

      Foi me informado por fonte segura, diretamente do comite central da candidatura do Zézinho da Mooca, onde possuo um infiltrado, que v.sa. acompanhado de D. Sebastião, SaeBenevides, e uma perua semi-loura botocada (suspeito ser a Viperina Vipissima), sairam por volta das 00:00hs aboletados em um Audi A8, de cor preta, e seguidos foram até o comite do PT, que fica nas proximidades da Pça. Roosevelt, lá adentraram e ficaram até as primeiras horas da manhã, em conciliabulos com um enviado do Sr. José Dirceu.

      Tal quais ratos a beira de um naufragio, v.sas. abandonam ao relento o gengivudo mooconheiro e nestas ultimas horas decisivas rifam o Serranic, lançam-no ao pantano das esperanças perdidas.

      Todos vós sois, a principio, o retrato desta burguesia acéfala, traira, adesista, que São Serapião tenha piedade de suas almas traidoras.

      Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 29 outubro 2010 @ 05:15 | Responder

      • Júnior, quanta aleivosia!
        JAMAIS abandonaríamos nosso Líder, D. José, o Almirante do Tietê e Afluentes.
        Saiba que neste momento estamos em Teerã, correndo os mais diversos riscos para capturar o mindinho do Noveunhento!
        Quem vota em Serra se ferra…putz! Vejam bem o que o poder do mindinho faz! Até meus dedos são levados a teclar aquilo que não desejo!

        Comentário por D. Sebastião — 29 outubro 2010 @ 10:26

  58. Vejam confrades como D. J. Serra I é o mais preparado. Copiei de um desses blogs sujos, que eu vez ou outra adentro para saber a quantas anda a moral do inimigo, este belo relato do Senhor Helvécio Bueno, 57 anos.

    http://blogdadilma.blog.br/2010/10/minha-experiencia-de-trabalho-com-o-ministro-jose-serra.html

    “….
    Aí assumiu o MS o ministro José Serra.

    Meu 1º contato com o então ministro José Serra ocorreu da seguinte maneira: eu estava participando de uma reunião com todo o 1º escalão do MS na sala de reunião, ao lado do gabinete do ministro, que não se encontrava. A reunião era conduzida pelo Chefe de Gabinete. Depois de uma hora e meia de reunião, no momento em que falava o Secretário de Políticas de Saúde, o ministro Serra entrou na sala, não cumprimentou ninguém, interrompendo o palestrante, sem pedir licença, perguntou ao Chefe de Gabinete o que ele, Serra, precisava saber do que já havia ocorrido naquela reunião. Pegou o Chefe de Gabinete pelo braço e levou-o para seu gabinete deixando seu 1° escalão e alguns convidados sem dirigir-lhes uma única palavra. Essa era a forma com que tratava seus subordinados, o sorriso só aparecia na presença da mídia.

    Porém, o mais importante e demonstrativo de seu caráter, foi quando, após 1 ano de sua posse, o ministro Serra solicitou uma avaliação da situação de saúde do país e, quando apresentei, entre outros dados, o aumento da mortalidade infantil na região nordeste ele simplesmente disse: “esta informação não pode sair deste ministério”. Foi quando, em setembro de 1999, pedi demissão do cargo que ocupava no MS.

    ….”

    Somente um lider nato, com princípios morais básicos e retidão de caráter sabe como tratar seus subalternos da maneira certa, como faz D. José. Uma pena que o ingrato senhor Helvécio tenha pedido demissão.

    Serra é 13.

    Comentário por Sir Roderick — 28 outubro 2010 @ 19:20 | Responder

  59. Não consigo entender o que está acontecendo com o JN. Ficam divulgando pesquisas eleitorais de institutos pouco confiáveis, como o Ibope e o Datafolha. Agora a pouco o Bonner foi obrigado a divulgar que a canditada terrorista abriu 14 pontos de vantagem.

    Marge, estou muito triste, vou para o bar do Moe.

    Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 28 outubro 2010 @ 19:33 | Responder

  60. URGENTE!!! URGENTE!!! Nosso feliz e simpático ungido da Mooca, assumiu hoje o discurso aqui do “saite”: Na sua propaganda eleitoral ele se define “Serra é um homem bom” e o locutor falou isso, 6 vezes em seguida. Enfim, um bom homem que se assume. Alvissaras!! É chegado o momento dos homens bons desta nação encontrarem seu caminho nos “fingers” de Viracopos e adjacências e cair fora enquanto é tempo.

    Comentário por Mikhail Bordonov — 28 outubro 2010 @ 19:57 | Responder

  61. Infalível Mestre Hariovaldo

    O Único e incontestável representante de Deus na terra explicitou sua posição de apoio ao ultra
    ecumênico Dom Serra. O próprio Papa Benedito XVI, chefe supremo da única verdadeira Igreja de Deus
    acaba de recomendar aos seu Santos comandados, que orientem os fiéis a votarem defendendo a vida.
    Mais claro que isto , só se alguem desenhar. Basta constatar que o mais preparado candidato, é tambem
    o mais ecumênico dos líderes, que nunca até hoje neste país,apareceu nos seus 500anos de história.
    Dom Serra é ao mesmo tempo Rabino,Bispo,Pastor Evangélico,Padre,Pai de Santo ,entre outros…
    Dom Serra é ao mesmo tempo, o canhão derruba qualquer fortaleza e a fortaleza imune a todos os
    canhões! Alvísseras !

    Comentário por Von Kasca — 28 outubro 2010 @ 19:59 | Responder

  62. Prendadas e virtuosas Mulheres Boas,
    vipíssima, Nádia, Anita, Jurássica, Mara, Vivi, Mariana Martins ,

    nessa hora decisiva, permitam-me lembrar-vos de vossa misssão, definida pelo Ungido Chirico:
    “Se vocês são meninas bonitas, consigam 15 votos para mim. Façam o possível, dêem tudo, sejam criativas! Se são feias, bofentas, verdadeiras jaburús, vão lavar roupa, vão pra trás de um fogão, vão fazer faxina na casa de Von Kasca! Zé Ternura.”

    Pela Irmã Dulce!

    Comentário por SáeBenevides — 28 outubro 2010 @ 20:36 | Responder

  63. Vamos minha gente deste brasil varonil a vitoria com nosso careca que vale por dois,vamos em frente e tirar este pais da lama em que se encontra, da fome que assola todo o nosso pais,o nosso homen do bem Jose serra o iluminado, o ungido em breve estara eleito.

    Comentário por Wilson Garcia — 28 outubro 2010 @ 20:40 | Responder

  64. Piedosos Cristão e Defensores da Volumosa Vara de São Serapião,

    Evangélico Pastor-Luterano-Mitraico-Malafáico Professor Hariovaldo,

    Informo aos irmãos na fé que, em obsequiosa obediencia ao édito de nosso santo Padre e Pastor-Alemão Ratzinger, nossa abadia permanecerá fechada para visitações (diurnas e noturnas) das filhas da Maria Messalina e dos Marianos de São Xirico, em função de clausura penitencial dos frades e madres de nossa fraterna e santa Ordem, objetivando os cerimoniais de empoçamento de nosso Mais Preparado Beato da Ordem Terceira do Tietê.

    Assim sendo, amados confrades e irmãos na fé,

    Nossos portões somente serão abertos dia 1 de novembro, quando os sinos bimbalharão em toda a Terra Cabralis, anunciando a nova era de felicidade com a sagração de Dom Xirico, eminente Sucessor de São Torquemada e Soberano dos fidelíssimos obreiros do Senhor Silas, O Maulafento. Aleluia!!

    Mesmo em obsequiosa clausura, eu, humilde frade, reafirmo total subserviencia ao Xiri. Deo Gratias!!

    (adoro um xiri!! Madre, vire para a esquerda. Isso! Agora levante a perna! ÓH! Jesus!!!)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 28 outubro 2010 @ 20:46 | Responder

  65. Fui interrompido bruscamente de minha malhação hoje, por emails histéricos de garotas bonitas de Uberlândia. Hoje tiro o atraso de 2000 anos.

    Comentário por Padre Iscariotes — 28 outubro 2010 @ 21:04 | Responder

  66. Iluminados Irmãos1

    Bomba ! bomba! Bomba!

    ´Declaração de D. Chirico, recém publicada;

    “Essa mulher é só trololó e tititi! Comigo não tem frozõ nem frufru! ”

    Divulguem!

    À vitória!

    Comentário por SáeBenevides — 28 outubro 2010 @ 21:04 | Responder

  67. Glorioso e oniciente mestre dos mestres. Creio que a obrigação de fazer referências cotidianas ao apedeuta-mor, de certa forma, acabou por contaminar seu irretocabilíssimo conhecimento do idioma de Camões. Em seu pundonoroso artigo, pude notar a influência nefasta que o apedeuta está exercendo sobre sua nobilíssima cultura e sabedoria. No trecho “…mas nada funcionará pois a pequena, mais poderosa, parte da imprensa que ainda é livre neste país denunciará suas falcatruas…”, sua santíssima sabedoria e conhecimento se deixou trair pela maneira como o apedeuta-mor e seus seguidores se confundem quando têm de empregar a conjunção adversativa “mas” e terminam usando a forma do advérbio “mais”. Alguns linguistas influenciados pelo comunismo ateu dizem que isto não tem nenhuma importância, mas o senhor e meu quase tocaio sabem muito bem que a forma e o estilo é tudo para os homens bons. Por isso, estimado mestre, recomendo-lhe que evite ao máximo a exposição à fala ou aos escritos tanto do apedeuta-mor como de seus seguidores.

    Comentário por Pasqualis Cipris Netis — 28 outubro 2010 @ 21:57 | Responder

  68. Douto e carismático mestre, digníssimos e queridos confrades.
    Hoje, conversando com um representante da classe abjeta deste país na tentativa de cabalar votos para nosso Ungido (como se ele precisasse..), ocorreu-me dúvida que jamais em minha longa vida pude sequer sonhar.
    Partícipe de primeira hora da Revolução Redentora de 1964, apoiador das medidas de excessão contra os bolcheviques que tentavam transformar nosso Brazil numa ditadura, alvissaneiro portador das novas do AI5 e do 477 que suprimiram os “direitos” da choldra estudantil e bagunceira, quedei-me extático com declaração de nosso Ungido D. Chirico sobre o real papel que as “meninas bonitas” deste país devem desempenhar.
    Imediatamente cismei com meus botões: “Será que devo mesmo votar em D Chirico, o Serra?”
    A dúvida me corrói as entranhas (entranhas…isso não é bonito na boca de um Homem Bom e de Benz, mas vou relevar). Será que devo mesmo dar meu voto a D. Chirico?
    Imediatamente à dúvida ocorreu-me, Digníssimo Professor Hariovaldo, que creio ter necessidade absoluta de uma consulta à sua pudica secretária Ritinha para sabê-lo. O senhor me facilitaria o acesso a essa vestal?
    Sinto-me incapacitado para tomar uma decisão sozinho e acredito que com 10 minutos de conversa séria com ela, minhas dúvidas serão dirimidas.
    Temo que seja esta a única forma de solver definitivamente a questão a tempo.
    Na certeza de vossa majestática aprovação, despeço-me com infinitos votos de bem-aventurança a todos deste mavioso e probo sítio.
    Serra é …é…Pronto! Nem disso me recordo mais…

    Comentário por Charles-Maurice de Talleyrand-Perdigoto — 28 outubro 2010 @ 22:19 | Responder

    • Senhor Perdi-goto,
      queira por obséquio obedecer a fila. Primeiro os portadores de senhas e cartões de crédito. Naturalmente os mais velhos (e café no bule) tem fila preferencial. Em se tratando de Ritinha – a furacão – estão dizendo que está “virando” aqui em BH, e o fim da fila está lá em Ouro Preto.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 29 outubro 2010 @ 06:06 | Responder

  69. Portentoso mestre Hari.

    Estou cá a matutar coisas sobre nosso salvador e ungido mestre. Preciso muito de sua superlativa inteligencia. Eis a questão: as eleições serão no meio de um feriado e sabemos que os homens bons de SP costumam viajar (merecidamente) para o litoral. Não seria o caso de morrer na praia? Tanto ardor e devoção pra morrer na praia?? Que achas tu, iluminado mestre??
    Recomendações a Ritinha, meio-irmã do Iscariotes por quem nutro o mais profundo respeito…uma mão na bunda e outra no peito. Da Ritinha toda pura.

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 28 outubro 2010 @ 22:50 | Responder

  70. Professor Hariovaldo,

    viste o vídeo acerca dos fatídicos acontecimentos que aguardam nosso pais no caso da eleição da guerrilheira?

    é um verdadeiro documentário, produzido pela mãe Diná, que mostra o que vai acontecer se a comunista lésbica se eleger:

    Deus nos proteja!

    Comentário por Vicente — 28 outubro 2010 @ 23:27 | Responder

    • eu tenho medo

      Comentário por regina duarte — 29 outubro 2010 @ 06:49 | Responder

  71. Meus bisnetos, neste momento, estão a caminho de Uberlândia, dizem eles que vão molhar o biscoito. Não entendo esta juventude.

    Serra é 13.

    Comentário por Sir Roderick — 29 outubro 2010 @ 06:11 | Responder

  72. As garotas do Triângulo Mineiro, mandam um recado para Dom Chirico. Pagú.

    Comentário por Padre Iscariotes — 29 outubro 2010 @ 06:44 | Responder

  73. Comentário por Padre Iscariotes — 29 outubro 2010 @ 06:44 | Responder

  74. Aos Traidores,

    Apesar das doutas palavras do Mestre Hariovaldo referentes ao desespero que se instalou nas hostes da corja petista, paira uma desconfiança em meu ser com respeito a suspeitas defecções em nossas legiões de abnegados cruzados.

    Tal fato se insere no contexto atual, na forma de adesismos voluntarios de alguns de nossos mais destacados prosélitos que sorrateiramente procuram manter conversações com alguns petelhos de alto bordo, procurando com estas atitudes eivadas de perfidia, entregar os anéis para salvar os dedos, em um futuro desgoverno ditatorial da Terrorista Aborteira Satanica e Venal.

    Comunico a estes(as) transfugas, silvérios dos reis, calabares traidores, abjetos seres mancomunados ao petelhismo, QUE: O olho de Deus, que tudo vê, está a vigia-los, as defecções da Santa Causa de Dom José Serra serão rigorosamente punidas, tanto aqui no ambito terreno, quanto no Inferno, e o volumoso cajado de São Serapião, tal qual um raio divino reverberara sobre o lombo dos traidores, aceito a ignorancia dos petistas, suas praticas dissolutas, suas orgias, seus mensalões – comportamentos afeitos a quem veio dos esgotos da sociedade – MAS, homens bons,de estirpe,tradição,familia e propriedades, o veneno da traição é o apice da indignidade, o FIM, a estrada certa de trevas para o precipicio da sociedade e da democracia, a entrega de tudo a ditadura LULLO-DILMAL – a Ditadura do MAL.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 29 outubro 2010 @ 06:46 | Responder

  75. Serrojas revelou=se. Além de “mais preparado”, ele agora é cafetão. Está arregimentando as “meninas bonitas” do Brasil para que cada uma delas consiga 15 votos para ele, em troca dos seus “serviços”. É o fim da picada. Dilma13 nele.

    Comentário por Lulladilmista arretado — 29 outubro 2010 @ 07:51 | Responder

  76. 3º dia : O gato que havia subido no telhado, que caiu , que foi atendido e encaminhado para o hospital veterinário, está respirando por aparelhos. Seu estado de saúde é delicado. Aguardem novo boletim veterinário.

    Aproveito o ensejo para comunicar que finalmente tive pistas de minhas botas : estavam este tempo todo com o cornutto noturno, que também é diurno e vespertino. De dia é Maria de noite é João.

    Comentário por Padre Iscariotes — 29 outubro 2010 @ 08:43 | Responder

    • Fidedigno e confiável Padre, qual a situação do infeliz felino ? Boletins periódicos por favor.

      Comentário por Anderson — 29 outubro 2010 @ 10:51 | Responder

  77. Bola murcha ! Urgente ! Incrível ! A bola foi parar na linha 5 (lilás) do Metrô de São Paulo ! : http://t.co/jiKkOC2

    Comentário por bertagna — 29 outubro 2010 @ 11:22 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: