Professor Hariovaldo Almeida Prado

31 outubro 2010

Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas!

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 19:49
Tags: , , ,

Isto é a mãe de todas as infâmias! Um ultraje, o mais vergonhoso roubo que a nação já viu, uma fraude indescritível contra a vontade nacional, quando todas as pesquisas sérias como a Dataprado indicava a clara vitória de Serra disparado no segundo turno, querem que aceitemos um resultado fraudado e mentiroso que indica a vitória da terrorista búlgara? Só temos uma resposta a essa infâmia, mas de vários calibres!

Armas paras as mulheres boas

Armas paras as mulheres boas

Formem vossos batalhões para lutar em defesa da Pátria amada ultrajada, este é o momento de nos levantarmos em armas contra o bolchevismo petista pois não podemos mais aguentar esta grande humilhação. Temos que agir, não posso vos prometer nada mais que a luta encarniçada até a vitória final. Lutaremos nos condomínios, lutaremos nos campos de golfe, lutaremos nos resorts, lutaremos em Higienópolis até que o último petista tenha sido aniquilado e a nação resgata das trevas petélicas que os marxistas a mergulharam sem dó.

Kit básico da resitência

Kit básico da resistência - Simplesmente um luxo!

Com as urnas fraudadas, as armas serão nossas companheiras até que o apedeuta usurpador seja deposto e a candidata búlgara fantoche seja impedida de tomar posse. Todo homem bom deverá engrossar nossas fileiras, assumindo os postos de comando como oficiais desse glorioso exército libertador que abrirá caminho a bala até o Palácio do Planalto para lá assentar José Serra na cadeira de mandatário maior da nação.

Marchai! Marchai!

Armas

Anúncios

207 Comentários »

  1. Agora não dá , estou de ressaca comemorando a vitó…ou melhor, ainda estou muito cansado da campanha a favor do grande Serra!
    Além disso, pegar em armas nunca foi o forte do nosso careca candidato, que fugiu para o exterior sempre que pode fazê-lo…

    Comentário por Roberto — 31 outubro 2010 @ 20:22 | Responder

    • Chega de política. Este assunto já saturou. Vamos falar de futebol e da disputa do dia 31/10/10:
      O árbitro da partida, sua senhoria Levandovsk e o bandeiras Gilman Merdes e Sandra Curió, se fossem mais rigorosos, teriam expulsado o Zezinho da partida.
      Ele bateu mais que o Felipe Melo. As torcida organizadas, principalmente a facção dos blogs sujos foi que mais protestou, acusou as faltas duras e impedimentos que a arbitragem não marcava. Mas não adiantou, o time do Zezinho jogou muito mal. Seus defensores Marco Zero, Jarbas Vasco, Serginho Recife, Fernando Henrique, Arturzinho Manaus e o goleiro Mão Santa decepcionaram. Beto Paraná até que apoiou direitinho e Aecim BH ainda se esforçou correndo muito pelo campo todo, mas este deixou seu setor totalmente abandonado e foi ali que nosso time fez a festa.
      Tudo indica que o time da UDN vai passar por profundas modificações e já se diz que o Zezinho ganhará passe livre para jogar em um time da segundona.

      Comentário por Kid Prado — 2 novembro 2010 @ 10:27 | Responder

  2. Prof … De onde falas? Miami? New York? Mônaco?
    Ou atuarás como Bin Laden, de dentro de uma caverna nos Alpes Suíços?

    Comentário por Che Guevara — 31 outubro 2010 @ 20:28 | Responder

    • Motoqueiro Vil,

      Sei que és um amasio da bulgara Terrorista, faça sua festinha enquanto podes, pois seu fim, novamente, será em alguma pocilga boliviana, crivado de setas enviadas pelos arcanjos defensores da Fé,da Moral, das Familias e das propriedades.

      Sua hora, como dos demais maléficos petelhos, está próxima, pois quanto mais alto sobe o demonio, maior é a profundidade de sua queda ao inferno.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 31 outubro 2010 @ 20:32 | Responder

    • Creio que Magister Hariovaldo fala da Caverna do Ostracismo-Fundos, onde está sendo assessorado por Marco Maciel, Jair Bolsonaro e Fernando Henrique Cardoso, homens bons e estrategistas.

      Comentário por Andre Luiz de Almeida Diniz — 31 outubro 2010 @ 22:10 | Responder

    • Miami, nunca! O verdadeiro homem bom Prof Dr Hariovaldo nunca iria até este balneário de nouveaux riches!

      Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 1 novembro 2010 @ 08:07 | Responder

      • Aos amados confrades, Bom Dilma, ops, perdão , Alvíssaras !!!
        O glorioso Barão está corrétíssimo. O Prof. Hariovaldo é um homem de estirpe, jamais se misturaria aos ex-pé rapados de Miami. Deve estar nomínimo, nas Ilhas Caymans, comandando os fundos de campanha da Caverna do Ostracismo, fundos.

        De momento , preciso me recuperar das comemorações na Paulista, ops, quer dizer, do golpe vil da terrorista búlgara.

        Não vamos esmorecer. Alvíssaras a todos,

        Myikhaella.

        Comentário por Myikhaella de Etteila — 1 novembro 2010 @ 15:23

  3. Aos Indignados Cruzados, A LUTA NOS AGUARDA,

    Faço premente ás palavras de nosso General Professor Hariovaldo, formemos desde já nossas colunas, os clarins reverberam a chamarem os homens bons para a luta intestina contra as hostes bolcheviques, a degenerada Bulgara Terrorista jamais deverá assumir o butim de seu roubo nefasto, nossas lanças nunca serão ensarilhadas até nossa vitória final, a posse de Dom José Serra, será garantida pela força das armas, pelo pleito da dignidade, por DEUS, pela FÉ, pela Pátria.

    As trincheiras dos valorosos defensores da Nação, serão nossa barreira contra os petistas ateus, não corroboraremos jamais com as orgias de devassidão que os petelhos querem que nossa Pátria chafurde, uma Sodoma revivida será o destino de nossos patricios se a Degenerada Bulgara alcançar seu intento.

    De Bal Harbor, estarei enviando aos apostolos de D. José Serra, os irredutiveis democratas, efluvios e rezas para que nossos guerreiros sejam protegidos dos satanicos petistas, e aproveito a convocar nossos cavalheiros de estirpe para que invadamos o Irã, para de uma vez por todas aniquilarmos o mindinho demoniaco, a fonte do maléfico poder do Mefisto de Garanhuns.

    Aos que lutarem pela fé, as benesses do Paraiso reservadas estão, rios de leite e mel, alem de 200 virgens para consolarem e acolherem em seu regaço aos que demonstrarem coragem contra as hostes do mal: as hordas da besta fera- Dilmosa Terrorista ” A MONSTRA “

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 31 outubro 2010 @ 20:29 | Responder

    • Não tem mais jeito, o careca sifu.

      Comentário por Tomas Turbando Pinto Cansado — 31 outubro 2010 @ 20:39 | Responder

      • Jamais nos renderemos a corja petelha

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 31 outubro 2010 @ 20:48

  4. Ai, mestre ilibado.

    Estou perdido. Para onde correr?? Onde me esconder desses rubros? Essa mulher tá pensando o quê? Estou contigo para o que der e vier. Se der pra Ritinha ir junto, isso muito me alegraria. MAs o assunto é outro.
    Já limpei e engraxei minha AK 47 e consegui munição de montão. Estou intricheirado no meu triplex e instalei radar anti-petralhas em todos meus helicópteros.
    Que São Serapião nos proteja e HARI nos guie.

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 31 outubro 2010 @ 20:29 | Responder

    • Prezado primo Pinto,

      Como vizinho de Country Club, eu, Jacinto Pinto do Rego, asseguro que não darei um instante de paz a essa guerrilheira oriunda da Bulgária comunista!!!

      Conclamo os brasileiros bons, verdadeiros cristãos, membros da Grande Loja Maçonica Joseph Goebbels, TFP e assinantes do Globo, Veja, Folha de Sao Paulo, Estado de São Paulo e Zero Hora, a pegaram suas armes, unirem-se na reedição da Marcha pela Família e engajarem-se na luta contra a posse da terrorista!!!

      Vamos a luta!

      Comentário por Jacinto Rego do Pinto — 1 novembro 2010 @ 21:54 | Responder

      • Eu concordo com a marha, só não concordo com a marcha a beira da Lagoa ou na orla. Acho que devemos subir os morros, gastar sola de sapato. Que nossos plumps se abram num OH! maravilhado. Viva Dom Fernando. Perdemos apenas uma batalha.
        Viva Aécinho pó pará – Senador. Já pensou quanta coisa ele pode fazer por Minas\o/ Quiça será o próximo presidente dos homens bons.

        Comentário por vipíssima — 2 novembro 2010 @ 11:48

  5. VIVA DILMA,VIVA LULA,VIVA O POVO BRASILEIRO!
    VÃO MORAR EM CUBA!
    VÃO MORAR EM CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBA!

    Comentário por Sebastião Silva — 31 outubro 2010 @ 20:35 | Responder

  6. Que horror! Que horror! Que horror!

    Fomos derrotados de novo por essa gentalha e por esse monstro vermelho. Só nos resta nos mudar para Miami Beach.

    Agora há pouco um petelho comunista gritou essa música na minha janela (onde vamos parar?)

    Vice de novooooo, ôôô… ôôô… ôôô… vice de novooooo, ôôô… ôôô… ôôô…

    Lamentável.

    Serra presidente do Palmeiras em 2011.

    Comentário por Marquês do Morumbi — 31 outubro 2010 @ 20:46 | Responder

    • Eminente Marques

      Deslustra a vossa fidalguia esta insistência repulsiva e nouveu riche na fétida Miami Beach. Francamente, o exílio em bom estilo deve ser em Monaco, Luxemburgo ou lichtenstein. Outras paragens da Europa são aceitáveis. Eu modestamente estou mandando espanar meu Chateau, em Monaco, de onde espero contribuir com a heróica resistência.

      Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 1 novembro 2010 @ 08:12 | Responder

      • Nobilíssimo Barão,

        Sem desmerecer sua nobre origem e a alva cor de sua pele (como digno homem bom que é), preferirei passar o meu exílio na América, legítimo lar de pessoas de nossa estirpe. Apesar de um presidente de pele não-tão-alva como a nossa usurpar a Casa Branca indevidamente, os boulevards de Miami Beach exalam liberdade e democracia. Apesar de Mônaco ser também um adorável refúgio, o bom filósofo Olavão sempre me alertou que uma ditadura comunista toma conta da Europa.

        A resistência está em mim tão forte e plena, meu caro Barão, que até o meu intestino resiste e se nega a libertar o bom almoço de ontem.

        Sigamos sempre com Serra.

        Comentário por Marquês do Morumbi — 1 novembro 2010 @ 11:06

  7. Cutuquemos os Urutus para que saiam de suas tocas e enfrentem os comunistas, como em 1964 não dou nem 6 meses para o desgoverno da Borteira Terrorista cair feito um tomate podre. A história nos vingará.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 31 outubro 2010 @ 20:50 | Responder

  8. ESSE PROFESSOR HARIOVALDO SO FALA E ESCREVE BESTEIROL.
    MAIS PARECE UM IMBECIL GOZADOR.

    Comentário por JOAO H. MELO — 31 outubro 2010 @ 20:54 | Responder

    • Gozador é o senhor que não entende a importância do momento para a luta contra as forças ignaras do petismo atroz. Não ouviu o discurso do Serra agora à pouco?

      Comentário por Hariovaldo — 31 outubro 2010 @ 20:58 | Responder

    • Meloso senhor João,

      Talvez pudésseis fazer-nos a gentileza de decidir vossa opinião sobre nosso Mestre: imbecil ou gozador. É que tais termos se repelem, por exemplo, pareceis imbecil, destarte nunca seríeis um gozador. Au contraire, se acaso fosseis um gozador,o que não pareceis, não poderíeis ser um imbecil, pois para ser um gozador é necessário um mínimo de expertise.

      Melhor vos ajoelhardes sobre tampinhas até que São Serapião vos faça ver a luz.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 31 outubro 2010 @ 21:19 | Responder

      • Sim a LUZ foi vista PARA TODOS! Acostume-se, caro Don Jozé, é o primeiro passo para aceitação.

        Comentário por vipíssima — 1 novembro 2010 @ 17:03

      • Caríssimo Don Jozé,

        Tampinhas de crush, e, evidentemente, viradas para cima!

        Comentário por Baronesa Ana Maria Bosch Westfalen — 2 novembro 2010 @ 12:38

    • Sr J. H. Melo, com certeza o senhor entrou no site errado. Claro que o Sr. não é petista já que demostra uma inteligência superior e todos sabemos da extrema dificuldade deste comunistas em compreender o significado das coisas. Mas com certeza o Sr. representa algum outro tipo de ser maléfico e estaremos iniciando, com a ajuda de todos os fraternais e defensores dos homens de bem, a identificar sua origem, para que também venhamos a nos preservar contra suas forças malígnas.

      Comentário por Svibra — 1 novembro 2010 @ 02:04 | Responder

    • Precisamos reforçar a retranca. Calçar chuteira de travas reforçadas e partir para o jogo duro!!!
      Não há jogo limpo contra petralhas-búlgaros.
      Vamos aproveitar que os Petralhas estão assanhados e descer o sarrafo nessa turma.

      Comentário por vivi — 1 novembro 2010 @ 17:03 | Responder

  9. Que dizer?
    A senzala em festa…a Casagrande em luto.
    Só nos resta a América…já recomendei aos filhos da criadagem que se alistem no Exército americano e passem uma temporada no Afeganistão ou Iraque para conseguirem seu Greencard…e possam apreciar o que é uma democracia de verdade!
    Saudações não tão alvissareiras.

    Comentário por Bartolomeu d`Orleans e Bragança — 31 outubro 2010 @ 20:55 | Responder

  10. Após ver o vibrante discurso do homem bom da Patria chego mais uma vez a conclusao que esse povo é todo burro. eita povinho burro.

    Mas iremos fazer uma oposição seria e dura. Peço aos amigos que cantem comigo: um filho seu nao foge a luta.

    Serra estaremos com vc aonde vc estiver de preferencia no meio do inferno, corrupto ladrao….

    Perdao professor… fui tomado por um demonio petista….

    auauauauauaauauau

    Comentário por Toujours — 31 outubro 2010 @ 21:03 | Responder

    • O que o Dom Chirico mais fez nessa vida é fugir…

      Comentário por D. Bertrand de O. e Bregança — 1 novembro 2010 @ 17:31 | Responder

  11. Sugiro como forma financeira de manter o movimento de resistencia façamos novamente a campanha “De ouro para o bem do Brasil”.

    Comentário por Carlos Fochesatto — 31 outubro 2010 @ 21:03 | Responder

    • Ótima idéia, preclaro confrade.
      E é com total desapego e forma humilde que fornecerei o número de minha conta bancária para que todos possam participar doando módicas quantias. R$500,00 – membro gold; R$1.000,00 – membro vip; R$5.000,00 – membro platinum; R$10.000,00 – membro diamante; Acima de R$20.000,00 é com o Paulo Preto.

      Comentário por Dom Fernandus Procriatio et Fujones — 31 outubro 2010 @ 23:45 | Responder

      • Idéia perfeita, Dom Fernando!

        Se precisar de ajuda, repasse um percentual desses valores para minha conta corrente, lhe ajudo a construir a resistência ao governo bolchevique!!

        Comentário por Jacinto Rego do Pinto — 1 novembro 2010 @ 22:00

  12. Devemos lutar!

    Já mandei que minha empregada passasse meu blazer de combate(paguei uma fortuna por ele, pois o vendedor me disse que foi usado por Mussolini).

    Vamos colocar Serra lá nem que seja na base da Revolução Redentora, como aconteceu em 64!

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 31 outubro 2010 @ 21:11 | Responder

  13. Grande e belicoso Mestre!

    Atento a seu comando, revisei meu estilingue, minha baladeira e meu bodoque (um para cada região)e estou pronto para a luta.

    Entretanto, Mestre, não seria menos sanguinolento (e menos prejudicial para os negócios) apenas garantirmos futuramente a prefeitura municipal de São Paulo para Serra e depois, quem sabe, pleitearmos a independência desse glorioso e politizado Estado?

    Com o cilício apertado ao extremo, recolho-me em penitência porque não me esforcei o suficiente para eleger O MAIS PREPARADO.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 31 outubro 2010 @ 21:13 | Responder

  14. Armamentístico Mestre Hari,

    Meu jatinho já está taxiando e em poucos minutos estarei nos ares rumo à Miami. Adeus Pátria amada. Após um período de descanso (quero conhecer o novo parque do Harry Potter em Orlando) ajudarei a organizar a resistência. Poderemos fazer um intercâmbio com a resistência cubana.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 31 outubro 2010 @ 21:24 | Responder

  15. Reabro meu confessionário : Irmãos muita calma nesta hora. Estou de plantão para ouvir todos os vossos pecados, mesmo os mais sórdidos.Não os contarei para ninguém. A Ritinha não precisa, pois os conheço.
    “Quem viver pela espada morrerá por ela”.
    Vou sentir muitas saudades do sorriso de Dom Chirico, tão verdadeiro quanto o são meus beijos.

    Comentário por Padre Iscariotes — 31 outubro 2010 @ 21:30 | Responder

    • Então é verdade, ó padre, que beijaste a face do não tão ungido? E o que recebeste em troca? Trinta moedas de UM CENTAVO cada? Ou ele “vale” mais??

      Comentário por Cachorrinho pulguento — 1 novembro 2010 @ 00:19 | Responder

  16. […] This post was mentioned on Twitter by Marcos Garcia Pessoa, Edemar Motta and Marcos Garcia Pessoa, Marcos Garcia Pessoa. Marcos Garcia Pessoa said: Professor Hariovaldo alerta a nação: Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas!. http://t.co/CO1Yy97 […]

    Pingback por Tweets that mention Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas! « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 31 outubro 2010 @ 21:30 | Responder

  17. Mestre Hari,

    Roubalheira dos petralhas. Só o que tenho a dizer. Fui eu alegremente votar no Mais Preparado e a mesária, como cara de sindicalista, disse que tucano não vota. Um absurdo! Isso é discriminação! Cadê o direito dos animais?

    Comentário por Tucano Fanático — 31 outubro 2010 @ 21:30 | Responder

    • Comigo não houve problema. Foi só olhar para ela com carinha de cachorrinho pidão e ela disse: Ó que bunitinho? Pode ir, só não faz xixi na cara do carequinha tá! Quanto a você, deveria pintar o bico de vermelho pois tucano que avermelhou pode.

      Comentário por Cachorrinho pulguento — 1 novembro 2010 @ 00:20 | Responder

  18. sur la merde qui passe à la radio, LA MERDE, LA MERDE !

    Sob efeito de calmantes ,aqui de Miami ,instrui os serviçais de minhas fazendas para que serrem fileiras com todas as armas dos meus arsenais, LUTAREMOS CONTRA O FLAGELO RUBRO ATÉ O ÚLTIMO SERVIÇAL…DIGO HOMEM.

    ESTA FRAUDE NÃO PASSARÁ , LEVAREMOS D. JOSÉ SERRA I AO TRONO CUSTE O QUE CUSTAR. A QUARTA FROTA NESTAS ALTURAS JÁ DEVE ESTAR EM DIREÇÃO AO ATLÂNTICO SUL. TOMAREMOS O PLANALTO CENTRAL A QUALQUER PREÇO !

    Comentário por Barão de Passos — 31 outubro 2010 @ 21:32 | Responder

  19. Mestre Hari, Senhor da Guerra.
    Com um misto de tristeza e indignação venho a este sacrossanto espaço eletrônico congrassar-me com os Confrades.
    Mestre, já mandei o meu serviçal Gualberto limpar minha garrucha, e desembainhar meu sabre e lustrá-lo.
    Não podemos aguentar mais quatro anos do governo, agora da búlgara.
    Precisamos fazer algo! Onde está a IV, V, VI e todas as frotas dos amigos do “north”.
    Fizemos de tudo! Lutamos o bom combate! Porém, o populacho mostrou que não sabe votar, ou então as urnas foram fraudadas.
    Por precaução, também mandei o Gualberto preparar meu Lear Jet. Acho que depois desta só migrando para Miami, pois o sul dos USA ainda tem a KKK para nos auxiliar.
    Somente São Serapião para nos auxiliar neste momento tão difícil.

    Comentário por D. Sebastião — 31 outubro 2010 @ 21:35 | Responder

  20. Um conselho, Professor Belicista:

    A maior arma é o voto.

    Perdeu, mestre!

    Comentário por Notícias da Tribo — 31 outubro 2010 @ 21:36 | Responder

    • Ó, infame aproveitador da sombra do cocar de nosso eterno vice:

      A maior arma é a minha.
      Quando houver chance eu te mostro.

      Comentário por General Geraldo Gofredo — 31 outubro 2010 @ 23:46 | Responder

    • Não falai assim com nosso amado e querido líder de resistência resistente ao comunismo enraizado pelo PT, seu herége!!

      Devemos sim, pegar nas armas e tomar o poder à força. E colocá-lo nas mãos do grande Presidente Serra, a quem alvíssaramos confiança extrema!

      Alvíssaras!!

      Serra governará este país nem que seja na marra!!

      Viva 64… digo… 2010!!

      Comentário por Homem Branco de Bem — 2 novembro 2010 @ 20:28 | Responder

  21. Estou triste! Meu eterno presidente, aquele que se preparou desde criancinha para assumir o poder, não conseguiu alcançar seu mais alto sonho! Estamos à deriva, querido mestre! A culpa é dos blogueiros sujos que defenestraram qualquer esperança do nosso ilustre estadista galgar o poder! Que pena! Não foi dessa vez!

    Comentário por Fátima Sousa — 31 outubro 2010 @ 21:43 | Responder

  22. Professor

    Felizmente, o mais preparado de todos os seres existentes no universo em todas as eras, nos tranquiliza em seu patriótico discurso – ainda bem que não desejou sorte à comunista-terrorista – afirmando que não é um “adeus”, mas um “até logo”..ele voltará, como Fênix, ressurgindo das cinzas desse dia negro e terrível…

    Da trincheira da justiça..e “pela vida” dos homens “do bem..”

    Comentário por Stella — 31 outubro 2010 @ 21:49 | Responder

  23. Mestre Hari,estou me sentindo só… o jeito é mudar para Paris. ´Lá armarei uma revolta contra esses entreguistas bolchevistas. Mestre onde compro os fuzis Hermes e as granadas Louis Vuitton e as bazucas Chanel? Nossa resistencia será um luxo só.

    Comentário por Joachim Strudstack Cortez Montalvo Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Garrastazu Medici Rafael Gonzaga de Bragança e Áustria — 31 outubro 2010 @ 21:55 | Responder

  24. Mestre!

    Dentre ressentido, amuado, revoltado, indignado, triste e revoltoso, aguardo vosso chamamento para começarmos nossa movimentação rumo à retomada do que é nosso e sempre foi, por direito.

    Nos encontremos em nosso cafofo higienopolístico junto aos outros irmãos de armas em serapião para começarmos o movimento de libertação.

    Aos outros irmãos de armas, fica a convocação.

    Alvíssaras.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 31 outubro 2010 @ 21:56 | Responder

    • Confrade General Geraldo Godofredo.
      Caso o cafofo de higienópolis não esteja disponível, sugiro que usemos o anfiteatro do Instituo Millenium.
      Poderíamos chamar alguns ínclitos blogueiros limpinhos, como o Uncle King, para fazer uma palestra a todos.
      Alvíssaras! “Nem teme quem te adora a própria morte. Terra adorada”

      Comentário por D, Sebastião — 1 novembro 2010 @ 19:19 | Responder

      • “Verás que um filho teu não foge à luta”

        Pátria amada, Brasil, sil, sil, sil, sil, sil.

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 1 novembro 2010 @ 20:27

  25. Inclito mestre e general, desde já me apresento para fazer parte de uma das vanguardas da resistência, sou especialista nato em liderar colunas guerrilheiras… a única exigência que faço é que as mulheres boas fiquem no meu pelotão, Madre Meneguel e Vipíssima a frente, ficarei às suas retaguardas para sua proteção.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 31 outubro 2010 @ 22:07 | Responder

  26. Por favor,resevem esse revolver azul anil com detalhes em couro de onça sussuarana para mim!!!!

    Comentário por Quatrocentona — 31 outubro 2010 @ 22:12 | Responder

  27. Uai sô! Inda bem que vim lê o nosso fessor aqui no bloguim… Um fédamãe dum vizim veio mi dá um istilingue pra mode abate tucano… O disgramado do omi inda me chamô de viuva do FHC… Eu casi morri de reiva ma mi guentei desntro das carças pra num dá uma porrada bem dada no viralata pulguento-lulocomunista. E o tar de vizim é um véio que tá babano nas gravata… Vô iscolhe uma garrucha bem apetrechada e dá uns tirambaço nele. Brigado fessor!!!

    Comentário por Minerim de Belzonte — 31 outubro 2010 @ 22:14 | Responder

  28. Desafio esta senhora, herdeira do lulo-obama-petismo-chavismo-castrismo-islamo-cubismo, a mostrar a sua certidão de nascimento.

    Sabemos todos que ela nasceu na Bulgária e, portanto, não pode ser Presidente deste país.

    Ainda por cima, como se não bastasse sua origem naquela república, na época comunista, Dilma Roussef é uma mulher e lugar de mulher, nós sabemos, é na cozinha.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 31 outubro 2010 @ 22:24 | Responder

  29. Querido e amado mestre Hari.
    Hoje chorei cântaros quando soube do golpe perpetrado pela terrorista bulgara e as hóstes do lulopetismo.Mesmo assim saí as ruas com o intuito de embriagar-me e se poss´vel descontar minha dor de cotovelos queimando uns mendigos ou alguns indios.Infelismente deparei-me com uma turba ignara que agitavam flamulas e dançavam ao som da música demoniaca da bulgara terrorista do topete vermelho.
    Bom, por hora estou cansado da militância em favor de nosso imperador de nascença, por isso estou me retirando temporariamente para minha fazenda nas Caimã, tenho uma lavoura lá, e desejo descansar vendo minhas verdinhas crescerem, portanto não me procurem pelos próximos 4 anos.
    Ps: O senhor poderia me dar o n° do telefone da Samanta, é que preciso de uma secretária nova para me ascessorar na rede da casa grande.

    Comentário por T. Melo Rego — 31 outubro 2010 @ 22:24 | Responder

  30. Mestre Hari,
    É a treva! Por culpa desses petralhas fedorentos não pudemos comemorar a vitória do mais preparado.
    Não degustaremos nosso vinho o caviar e demais iguarias. As reservas no Fasano já foram canceladas.
    Coloco meus serviçais à disposição da resistência.
    Vou para a Finlândia onde poderei usar meus casacos de pele e me cercar de lindas pessoas brancas de olhos azuis.
    Alvíssaras não tão alvissareiras….

    Comentário por Madame Silva — 31 outubro 2010 @ 22:25 | Responder

  31. Putz! Só tenho a dizer uma coisa: “Deus ainda é brasileiro!!!!”. Pena que não deu pra ver a cara do FHC no momento final!!!! Espero que ele pegue sua digníssima tese de doutorado em sociologia e veja se nela estava descrito tamanho estrago que causou no país e que ecoou por mais de 8 anos e derrotou o ungido por São Serapião!!!

    Comentário por Joao — 31 outubro 2010 @ 22:56 | Responder

  32. Generalíssimo Mestre, nosso Rambo tupiniquim!

    Estou deveras desolado. Como é que foi que perdemos para a búlgara peruquenta se tínhamos o mais preparado dos terráqueos como canditato? Nosso impoluto Zé Bolinha, também conhecido como: Zé Pedágio, Zé Farsante,Zé Contra Rampa,Zé Mentira, Zé Baixaria, Zé Trator, ou simplesmente Zé, não foi o inventor dos Genéricos, do Programa Anti Aids, do FAT, do Salário Mínimo, da CLT, da Roda, da Pólvora, do Fogo, do bolinho de chuva e etc… etc… etc…? Como pode ele então perder para a búlgara, que não inventou nada e ainda foi inventada pelo melhor presidente da história do Brasil? Só pode mesmo ter havido fraude. Às armas, pois!

    Comentário por J. Passos — 31 outubro 2010 @ 23:08 | Responder

  33. Inconsolável mestre Hariovaldo,

    Vergonha de pertencer a este país que pensei haver mudado. E vergonha maior por ser do Nordeste, onde a búlgara comunista ganhou do ungido por uma diferença acachapante.
    Agora, continuando sob a liderança do santo-em-vida, e após ouvir sua conclamação à guerra, juntaremos os homens bons do Nordeste – à frente Tasso Jereissati, Heráclito Fortes, Mão Santa, Agripino Maia, petit ACM, Jarbas Vasconcelos et al – e iremos ensinar à essa população ignara e ignóbil como se deve votar, como se escolhe quem é o melhor para elas, quem é aquele melhor preparado para defender os interesses.

    Pela gloriosa, às armas!!!

    Comentário por Dom Fernandus Procriatio et Fujones — 31 outubro 2010 @ 23:27 | Responder

  34. Mestre Hariovaldo
    Preparemos nossas bolinhas de papel e os rolos de fita! Não podemos permitir a conclusão do maligno plano do apedeuta comunista!

    Comentário por clwatan — 31 outubro 2010 @ 23:27 | Responder

    • Concordo com o digníssimo amigo. Sigamos o velho testamento e a lei de talião e a mudemos em homenagem ao grande Serra: “Olho por olho, dente por dente e bolinha de papel por bolinha de papel!” Já comprei um pacote com 500 folhas e já amassei cerca de 150 bolinhas até agora!!! Preparem-se satanistas marxistas a partir de hoje para vocês só haverá “dor, ranger de dentes e bolinhas de papel!!!!”

      Comentário por Joao — 1 novembro 2010 @ 06:51 | Responder

  35. É isso soldado, oficial de elite Hariprado, a única frase que me veio à cabeça após o conluio rubro é “Aux armes citoyens!”
    Aux armes eles, que não sou tolo.
    Nada mais é possível, bom agora chega, estou cansado como os bons Hebe $ Dória de Crepúsculo, fico com meu Veuve Clicquot Ponsardin, convidando naturalmente (que gracinha, que gestão eficaz) você a descobrir através de degustações, as sensações que o Norferatú da Transilvânia e sua Condessa Mônica de Alucard, tiveram em sua Lua de Mel em Atacama .
    Viaje através do tempo para agitar os seus sentidos …o pózinho embebido em sangue ou em Veuve Clicquot faz milagres! Faz reviver os dentes afiados, uma beleza, uma gracinha.

    Comentário por American Vampire — 31 outubro 2010 @ 23:27 | Responder

  36. Eu marcharei!!
    kkkkkk

    Comentário por Maikel Silva — 31 outubro 2010 @ 23:36 | Responder

  37. Depois que o nosso amado mestre teve que fugir para os States e se preparar com mestrado, doutotrado e o cacete a quatro e nada conseguir, só me resta torcer para que o TSE cancele estas eleições pela escancarada fraude. Jamais poderemos alcançar o patamar de dignidade e ingressar no primeiro mundo com estes petralhas búlgaros. Viva Zé Alagão, o homem das águas poluídas do Tietê.

    Comentário por Alexandre Oliveira — 31 outubro 2010 @ 23:46 | Responder

  38. Rico indo prá guerra? É ruim, héin!

    Um abraço a cada um, minhas amigas e amigos!

    Comentário por Rodrigo — 31 outubro 2010 @ 23:49 | Responder

    • Rico não vai para a guerra, não! Nós mandamos nossos lacaios para o front e, enquanto isso, ficamos bebericando champagne (de dia) ou Chateau Mouton-Rothschild (de noite). (Também tem os adeptos do Ch. Petrus, mas eu não gosto muito de ingleses. E, apesar de Mouton (que é um animal que não me apraz), também tem o Rothschild, cuja origem germânica é inegável.)

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 1 novembro 2010 @ 07:52 | Responder

  39. Já estou em busca de treinamento para derrubar o comunismo que enraizou no Brasil.

    Comentário por vivi — 1 novembro 2010 @ 00:05 | Responder

  40. Mister hari,

    Eu fui votar e apertei no 45, só que apareceu a foto de Dilma, rapidamente apertei o 13 e apareceu a foto do Serra, então confirmei. Depois soube que muitas urnas estariam usando este disfarce para enganar os homens bons de coração puro que ora todos os dias pelo bem da nação.

    Comentário por Padre Antônio Valadares — 1 novembro 2010 @ 00:09 | Responder

  41. Prezado Prof. Hariovaldo.

    Recolhido ao bunker de concreto no subsolo de meu bungalow de Iporanga, descubro que o clima quente e vulgar dessa praia tropical estragou o estoque de Moet&Chandon da minha “cave d’urgence”, com a qual pretendia mitigar os desgostos de um dia infeliz da história da nação.

    Deo gracias, chega a mim o chamamento de nosso líder inconteste Dom José aos homens bons da pátria que não fogem à luta. Começo desde já a lustrar o capacete de aço e a azeitar o fuzil Mauser 1908 com o qual meu avô combateu com fervor as hordas gaúchas e mineiras nas jornadas de 32.

    Advirto o professor, entretanto, que nem mesmo o distinto folheado a ouro 24 quilates me fará olvidar a repulsa em empunhar o odioso fuzil AK-47 que V.Sa. recomenda neste sítio de resistência. Deveria o mestre ter consciência que tal armamento – usualmente empunhado pelas mãos brutas da plebe ignara de tez escurecida – não se presta ao bom combate que ora se anuncia contra a usurpadora bulgara escarlate.

    Para manter alto o moral da tropa dos homens bons, é mister dispor de equipamento condizente com nossa condição social privilegiada. Confio que não faltarão nas terras insulares de Sua Majestade Elizabeth, ou nos tradicionais fabricantes de Oberndorf, fornecedores dispostos a suprir nossas heróicas “troupes d’assaut” com armamento mais apropriado.

    Sob as bençãos de Dom Luizinho de Guarulhos, elevemos nossas preces a Joana D’Arc e São Serapião para que nos iluminem nessa Cruzada.

    Aux armes citoyens!

    Anacleto Bueno de Leitão

    Comentário por Anacleto Bueno de Leitão — 1 novembro 2010 @ 00:28 | Responder

  42. Nobres confrades Padre Quevedo, Irmão Sáebenevides, Professor Temístocles e outros.
    Num dos post anteriores a estes eu lhes revelei confidencias da vizinha gata persa. Não me levaram a serio e por isto pegaram um mindinho falso. As falsas emanações na verdade vieram de um mega-feitiço.
    Entre os diversos nomes que usaram para ofender a presidente (ou será presidenta) Dilma, um a descrevia como uma bruxa búlgara escalarte e isto causou grande indignação na comunidade bruxal. Como a eleição foi no dia de halloween não deu outra: Travessuras para os nobres e gostosuras para o povo!

    Comentário por Cachorrinho pulguento — 1 novembro 2010 @ 00:42 | Responder

  43. inconsolável mestre:
    falo de qualquer lugar da suiça. valei-nos!
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 1 novembro 2010 @ 01:39 | Responder

  44. Se não foi fraude nas urnas, estimado professor, foi culpa da massa ignara. Como bradou um inteligentíssimo ser no Twitter (aquele antro petrálico): “O voto é um instrumento poderoso demais para ser entregue às mãos do povo”. Brilhante constatação, não? Pena que não dei “print screen”. Mais uma vez o povo provou que nada sabe, pois não tem o brilhantismo de vossa mente audaz.

    Eia! Avante! Marchemos rumo à paz, à liberdade! Cantemos apenas o final do hino, para não precisarmos nos lembrar dele inteiro. O Mais Preparado já avisou que as trincheiras estão cavadas e ele está tom todas as energias de suas pilhas recarregáveis. Avante! Antes que os “mais modestos” dominem nossos territórios. Fora “Mais Modestos”!! Fora, búlgara!

    Comentário por Van Heiter — 1 novembro 2010 @ 01:50 | Responder

  45. Idolatrado Mestre,

    Não percamos a fé. Contamos que apesar da lamentável maior fraude eleitoral nunca antes vista neste país, sua obra continue, sempre atenta contra os avanços desta camaarilha. Já nos tiraram o pre-sal, depois vão querer que também tenhamos que dar uma contribuição pecuniária, este tal de imposto ou taxas (já não me lembro mais como é que chamam). Vou acabar tendo que contratar um contador, já imaginou os custos?

    Comentário por Svibra — 1 novembro 2010 @ 01:55 | Responder

  46. Serra, era 45.

    Comentário por Amaury Andrade — 1 novembro 2010 @ 06:02 | Responder

  47. Do blog (ou melhor, velório) do Uncle King:

    Tucano Otimista (31/10/2010 às 23:33)

    Caro Abreu (31/10/2010 às 22:33)

    “é fundamental que não se esqueça que na terra em que nasceu Joaquim Silvério dos Reis, abundam Judas e afins!”

    Joaquim Silvério dos Reis nasceu em Portugal (freguesia de Monte Real) onde viveu até os 20 anos de idade, quando mudou-se para o Brasil.

    Comentário por Leitor da Veja — 1 novembro 2010 @ 06:03 | Responder

  48. Memorável Mestre,

    Tadinho do aeroporto de bolinhas de papel, foi massacrado. Não há arma que consiga confortá-lo a não ser um betabloqueador.

    Comentário por Mariana Martins — 1 novembro 2010 @ 06:31 | Responder

  49. Irmãos e irmãs,

    Farei como nosso líder máximo, Dom José, e sairei do país! Cancelei a assinatura de “O Globo”, deixei as chaves da fazenda com meu capataz, Chico Bala, e esta noite partirei para a clandestinidade (Lausanne, Suíça), a bordo do “Carcará Negro”, jatinho emprestado pelo meu amigo Tasso Jereissati. De lá, enquanto degusto um fondue e beberico um Pinot Noir, organizarei a resistência à continuidade ilegítima do governo petralha!

    Até 2014 (caso Dom Gilmar não consiga provocar o terceiro turno)!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 1 novembro 2010 @ 06:56 | Responder

  50. Profi Hari

    Moto-serra no apetrechos bélicos!
    Essa foi DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    Comentário por Ana Cruzzeli — 1 novembro 2010 @ 07:13 | Responder

  51. Grande professor Hari. Minha espada está à sua disposição!
    Tome-la, pois!

    Comentário por Baron von Münchausen — 1 novembro 2010 @ 07:21 | Responder

  52. Profi Hari

    Granada de mão vermelha!
    Não tinha uma azulzinha não?

    Comentário por Ana Cruzzeli — 1 novembro 2010 @ 07:22 | Responder

    • Ó irmã ingênua,
      em nome das forças armadas do bem, respondo-lhe: a única cor que cai bem em uma granada a ser usada para o bem é o vermelho, para provar que seu uso veio das forças do mal.

      Comentário por General Geraldo Gofredo — 1 novembro 2010 @ 13:40 | Responder

  53. Vamos para a resistencia refugiados com o nosso lider, embora haja discordancia em nossas hostes de qual o melhor lugar, pois uns preferem Paris outros N.Y. mas em muitos deles já estão ocupados por nossos militantes do “Cansei” que já previam o resultado. Proponho fazer treinamento em Acapulco ou em Maya Beach pois a luta continua como disse o Almirante do Tiete.

    Comentário por Renato Arthur — 1 novembro 2010 @ 07:24 | Responder

  54. Minha mulher e meu filho de 16 anos, que votou pela primeira vez, votaram na terrorista búlgara.
    Professor, que devo fazer com os dois?

    Comentário por Armando P. Silva Jr.. — 1 novembro 2010 @ 07:31 | Responder

    • Um mês de castigo para os dois, ajoelhados em cima do milho.

      Comentário por J. Templário — 1 novembro 2010 @ 11:21 | Responder

  55. Aux armes citoyens! Formez vous batallions!

    Marchez, marchez qui le sang impur petiste abrouve nous sillions!

    Comentário por Índio Cleverson — 1 novembro 2010 @ 07:53 | Responder

    • Feroz guru,

      Devo estar vendo coisas pois juro ter visto o sapo barbudo apedeuta usurpador neste vídeo aos 0:34 segundos!

      Comentário por Roberval Prado — 1 novembro 2010 @ 08:26 | Responder

  56. Valoroso Gal. Hariovaldo e impacientes homens de benz

    A História já ensinou há tempos: democracia só é útil quando detemos o poder. Temos que aceitar os fatos aprendidos nessa derrota: os nossos meios de comunicação (O Globo e Rede Globo de Televisão, Veja, Folha de São Paulo, Estadão …) foram insuficientes para superar a corja petista. Meus métodos sempre foram outros: prefiro tomar o poder e identificar Estado e Governo. Esse método sempre funcionou: Mussolini (apesar do fim trágico), Franco, Strossner, Pinochet, Bush … Precisamos conclamar nossos lacaios para que eles peguem em armas! E precisamos contactar nossos amigos do norte, pois eles são especialistas na preparação de golpes. Se as batalhas forem campais, colocarei meus generais para liderar a ofensiva. Em caso de necessidade, me procurem aqui na Baviera.

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 1 novembro 2010 @ 08:04 | Responder

    • Heil Adolf
      Chama o Neumanne para te ajudar. Ele é bom nisto! Dizem que além de ótimo engraxate (de coturnos e bate-butes) ele é uma vivandeira de primeira (rimou!) e entende muito de cizânia…

      Comentário por Kid Prado — 1 novembro 2010 @ 09:29 | Responder

  57. Sim, perdemos a eleição. O Brasil bem que tentou chegar à Civilização, mas a gentalha do Nordeste e boa parte da Imprensa comprada pelo imprensalão petista com os petrodolares venezuelanos – seguraram, mais uma vez, nosso futuro.

    Ainda assim vencemos! Eles pensam que “continuam no poder”, como se “o poder” fosse algo a ser tomado. Ou como se fosse um lugar a ser alcançado. Pensam que por estarem nos governos, nas faculdades, nos sindicatos, na Imprensa têm “poder”. Eles leram algumas páginas de Marx e Gramsci, mas não sacam nada de Foucault! O poder não é algo que possa ser conquistado, simplesmente, ao se tomar o Estado. Não, não existe “um poder” que se conquista juntamente com aparelhos de Estado. Os poderes periféricos e moleculares se exercem em níveis variados e em pontos diferentes da rede social. Quem tem poder é quem cria valores. E os valores que estão sendo criados neste exato momento são os valores do Individualismo, da meritocracia, da liberdade de pensamento e expressão, enfim, tudo aquilo que eles mais abominam. Os inimputáveis não criam nada! A eles a História reserva somente o papel de vítimas. O Poder é nosso!

    Mais no: http://tinyurl.com/25axlal

    Comentário por O Nobre — 1 novembro 2010 @ 08:06 | Responder

    • Caro Nobre,

      posso assegurar-lhe que posso aproveitar seus talentos em minhas tropas. Uma vez que moro em outro país, sugiro que contacte rapidamente o Ungido, citando meu nome. Tem que ser rápido, pois ele se prepara para uma longa viagem…

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 1 novembro 2010 @ 08:19 | Responder

    • Concordo em parte meu caro Nobre, a liberdade é um valor de todos. De qualquer forma, não vou empunhar minha metralhadora Hermes. Sorry Mestre.

      Comentário por Sir Roderick — 1 novembro 2010 @ 09:09 | Responder

      • Vou entrega-la, é obvio, a um dos meus serviçais para que lute pelo fim do comunismo em nosso Brazil varonil.

        Comentário por Sir Roderick — 1 novembro 2010 @ 09:19

    • O Nobre é dos meus, gosto de gente inteligente que pensa como eu. No futuro a verdade sempre prevalecerá. Solidariedade, bem comum, boa fé, despreconceito e igualdade são sentimentos e atitudes dos fracos. Os fortes sempre vencem.

      Marge, é o que eu sempre digo, o Sr. Burns tem seus defeitos, mas é um grande homem.

      Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 2 novembro 2010 @ 12:06 | Responder

  58. Vcs sao uns bandos de idiotas, sejam capazes ao menos de assumir a derrota, seus porcos malditos……….

    O Brasil quer seguir mudando………..respeitem isso, o ato foi democratico…..

    No voto sim, nao foi a força nao seus porcos infames…….

    Comentário por Cupim — 1 novembro 2010 @ 09:02 | Responder

    • Caro termite

      Aqui não tem madeira. Favor dirigir-se a um desses botecos em que abundam petistas, com telhados e cadeiras de farta madeira.
      Alvíssaras!

      Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 1 novembro 2010 @ 12:00 | Responder

    • Vade retro satanás, comuna, petralha, aborteiro, nunca fomos nem seremos derrotados. O Papa, em Santa cruzada virá para nos redimir

      Comentário por Clóvis de Arcádia — 1 novembro 2010 @ 21:50 | Responder

    • Sr. Cupim, sou sua fã.

      Comentário por vipíssima — 3 novembro 2010 @ 09:24 | Responder

    • Não adianta vir nos agradando não. Não te comeremos, mesmo porque cupim é carne de 3ª categoria, onde de injetam anti-parasitas, vacinas e outras coisas nojentas e de pobres.

      Comentário por Padre Iscariotes — 3 novembro 2010 @ 09:34 | Responder

  59. Belicoso Mestre Hari:
    Errei. Confesso que votei no 13. Mas a culpa é de quase todos os que frequentam este site. De tanto ler “Serra é 13” por aqui, tasquei esse número fatídico na urna e …(FRIUUUUIII, FRIUUUUIIII) – acabei votando na aborteira ! Não fujo à minha responsabilidade: estou ajoelhado, desde ontem, em tampinhas de crush. Disponho-me aos treinamentos de guerrilha para retomarmos o poder usurpado pelos maléficos petistas. De preferência numa ilha (pode ser Fernando de Noronha) e instruído pela Ritinha, sua secretária.
    Serra era 45 (buááááá) !

    Comentário por wagner paulista de souza — 1 novembro 2010 @ 09:10 | Responder

  60. Querido Professor, estou por enquanto imolando-me, ontem lá pelas 17 horas arranquei nas unhas meus cabelos, sugiro a todos nos homens do bem a fazer o mesmo, assim identificando-nos: belos calvos como o nosso grande lider, vamos a luta…

    Comentário por reicarlos — 1 novembro 2010 @ 09:23 | Responder

  61. Serra demonstra que pode voltar a disputar a presidência:
    “Não é adeus, é até logo”
    Professor, o senhor que sempre o apoiou mais do que o Aécio, pode chegar a ele para dar um conselho (de Tom Jobim & Dolores Duran):
    “…Se é por falta de adeus
    Vá se embora desde já
    Se é por falta de adeus
    Não precisa mais ficar…”
    Sei não, mas acho que o Sera, já erra!

    Comentário por Kid Prado — 1 novembro 2010 @ 09:23 | Responder

  62. Professor, eu ficarei protegendo Samanta Hauser, e, ao mesmo tempo, treinando-a para o duro combate que ela terá que enfrentar no futuro. O condottieri Berlusconi nos dará abrigo, pois o Brasil, hoje, não é mais seguro.
    Vamos para a Itália, e, em Roma, ao Vaticano pedir benção para nossa cruzada!

    Comentário por Jorge — 1 novembro 2010 @ 09:32 | Responder

  63. Patriotíssimo Mestre Hariovaldo
    Neste momento de extrema indignação, não permitamos que o fracasso nos suba à cabeça.Nada de complacência
    com estes chorões que ficam de orelhas murchas e o rabo entre as pernas, ou para usar outra imagem,
    ficam desarvorados correndo de um lado para outro, grasnando como um bando de gansos assustados!
    Muitas coisas boas vão permanecer para sempre, como os pedágios,as privatizações e as preciosas amizades
    angariadas internacionalmente ,sempre prontas a nos ajudar no gerenciamento das nossas(??) riquezas.
    O pior já passou.O sapo barbudo,agente secreto búlgaro infintrado em Garanhuns, já caminha a passos largos
    rumo ao esquecimento, ou melhor,para a lata de lixo da história. É só uma questão de tempo,os ex comedores
    de calangos e preás voltarão tão logo o governo terrorista fracassar e o bolsa esmola for abolido!
    Vamos pois à luta! Não é por causa de uma simples flexada na bunda que haveremos de esmorecer. Alvísseras!
    Aleluia( Seja lá o que isso signifique)!

    Comentário por Von Kasca — 1 novembro 2010 @ 09:37 | Responder

    • Nao seria,”GRASNANDO COMO TUCANOS ASSUSTADOS?”

      Comentário por Maria Angelica do Rosario — 1 novembro 2010 @ 14:34 | Responder

  64. BELICOSO E SENHOR DAS ARMAS MESTRE HARI PRADO

    Pois é professor! Aquilo que tanto temíamos acabou por se confirmar: FRAUDARAM AS URNAS. Diversos relatos de correligionários confirmam! Ao apertarem 13 o número sagrado do PSDB, aparecia a foto da terrorista. Mesmo assim,confiando na boa fé do homens e na honestidade do TSE nós confirmamos. E aí f….!

    Existe outra teoria. Dizem que a última “granada” de Serra para cavocar votos, aquela de pedir às meninas bonitas que trocassem “favores sexuais” com os rapazes por votos em Serra acabou resultando que ele, José Serra, o Sátiro, acabou “cavocando” o próprio buraco!

    Saudações Professor e Parceiros. A luta continua!!!

    Comentário por Padre Quevedo — 1 novembro 2010 @ 09:49 | Responder

    • Pois é, bondoso Padre
      Quevedo,

      Crente na vocatória de Dem José Serra dirigi-me a Minas esperando me tratar, mas náo deu muito certo.

      As mineirinhas náo entenderam.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 1 novembro 2010 @ 23:00 | Responder

  65. ISSO É PIADA!!!

    VIVA DILMA! VIVA O POVO BRASILEIRO!
    FORA SERRA!! VIVA O NORDESTE DE GENTE BOA E GENEROSA EAQUECIDA DURANTE ANOS PELAS ELITES DESTE PAÍS! AGORA TEMOS FORÇA E TEMOS VOZ! GANHAMOS AS ELEIÇÕES!

    VIVA LULA!

    Comentário por Sylvia Andrade — 1 novembro 2010 @ 09:50 | Responder

    • Piada é vossa falta de fé nos homens bons da Pátria. Arrependei-vos.

      Comentário por Hariovaldo — 1 novembro 2010 @ 10:25 | Responder

    • VIVULUUUULAAA!

      Comentário por Plebe Rude Ignara — 2 novembro 2010 @ 14:24 | Responder

    • esse blog é zoaçao, não é de direita coisa nenhuma.

      Comentário por francisco — 31 janeiro 2011 @ 22:29 | Responder

  66. Comandante-em-Chefe Hari

    Pode contar comigo nessa luta para exterminar a Búlgara Escarlate… O povo varonil do Cambuci, meu bairro e reduto anti-apedeuta, estará a postos. Eu mesmo já estou limpando minha espingarda de chumbinho e consertando meus estilingues.

    Heil Hari!

    Anauê!

    Comentário por Conde Cambucetense — 1 novembro 2010 @ 09:56 | Responder

  67. Professor,

    A verdade é que o Mais Preparado dos Brasileiros não perdeu a eleição. Ele desistiu dela no final, para atender o desejo dos Brasileiros, que diziam querê-lo para remenda a Ponte que Caiu.

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/10/31/eleitores-mandam-pres-zezinho-para-a-ponte-que-caiu/

    Comentário por Tia Carmela — 1 novembro 2010 @ 09:57 | Responder

  68. Repudio o discurso fascista e preconceituoso que vejo aqui! Parece-me um protesto contra a queda da desigualdade social e intelectual, parece-me um desenfreado medo de perder um status diante da ameaça de serem “alcançados” por aqueles que outrora não gozavam de vantagens exclusivas de frequentadores de Miami beach!

    Comentário por Joseane — 1 novembro 2010 @ 10:02 | Responder

    • Arrependei-vos, ó comunista incauta, que estais sobre o domínio do marxismo ateu que vos entorpece a mente.

      Rezai 700 Aves-Maria e 1.500 Salve Rainha para salvar vossa alma obscurecida.

      Comentário por Hariovaldo — 1 novembro 2010 @ 10:24 | Responder

    • Ah, mais uma que não entendeu. Que fazer (Ih, escrever isso não é muito adequado, é?)

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 1 novembro 2010 @ 10:25 | Responder

      • Já disse mil vezes, não aguento mais, MIAMI BEACH NUNCA, MIAMI BEACH NUNCA,MIAMI BEACH NUNCA,MIAMI BEACH NUNCA,MIAMI BEACH NUNCA,MIAMI BEACH NUNCA,MIAMI BEACH NUNCA,MIAMI BEACH NUNCA,MIAMI BEACH NUNCA,MIAMI BEACH NUNCA,JAMAIS, NEVER, DE JETCHO MANERA!!!!!!!!!
        E tenho dito!

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 1 novembro 2010 @ 12:03

    • Joseanne, por certo deves ser da confraria dos Fabrícios.
      Filha, leia com atenção.

      Comentário por D, Sebastião — 1 novembro 2010 @ 19:27 | Responder

    • Filha, leia com atenção.

      Comentário por D, Sebastião — 1 novembro 2010 @ 19:28 | Responder

      • Bondosa e virginal Joseane,

        Aqui, cultuamos e lutamos pela preservaçao das diferenças, respeitando nossos iguais.

        Assim, teje convidada para um retiro espiritual em Guarulhos, onde poderás contar com as bënçaos bergonzinicas para que vejas a luz.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 1 novembro 2010 @ 23:06

  69. UHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA

    Comentário por Daniel Jr. — 1 novembro 2010 @ 10:05 | Responder

  70. Ínclito Professor: o que teremos de suportar nos próximos quatro anos? Quanto teremos que sofrer? Sábado, a gentalha estava no shopping, antes área exclusiva para nós, os melhores. No supermercado, pois tive que ir para dar a tal folga para a serviçal, estava atulhado de pobres, e o pior, comprando, comprando, comprando.
    Professor, como me escrever na resistance? Poderei eu, conhecedor do francês parisiense, ficar ao lado de FHC para podermos conversar em língua civilizada?
    Aux armes citoyens! Formez vos bataillons, Marchons, marchons!

    Comentário por Nascimento — 1 novembro 2010 @ 10:16 | Responder

  71. ARMAMENTÍSSIMO MAGISTER,

    NOBILÍSSIMOS CONFRADES, IRMÃOS EM ARMAS.

    URGENTE!!!

    Estava eu na tarde de sábado, montando guarda em fernte ao mosteiro de São Serapião, para que o vil mindinho não escapasse, quando me deparei com uma tropa de vís guerrilheiros, vestidos de vermelho, gritando impropérios em búlgaro e fazendo gestos obscenos.

    Um deles apontou um lança-mísseis contra o muro do Monastério e abriu um terrível buraco, por onde presumo que o vil mindinho fugiu.

    Ainda consegui pegar minha câmera e filmei o ataque:

    Fiquei em estado de choque até agora há pouco. Quando recobrei a consciência, ví que a eleição já tinha passado e meus piores pesadelos haviam se tornado realidade.

    Não Podemos deixar a búlgara aborteira, fantochuda e peruquenta tomar o poder, sob pena de vermos as tropas de Fidel e Chavez marchando sobre brasília, e chorarmos tal qual os cidadãos de Paris frente às tropas do III Reich.

    CHAMEM A IV FROTA!!!

    CONVOQUEM UMA PASSEATA DA TFP!!!

    INVADAMOS BRASÍLIA COM NOSSAS GARRUCHAS, BAIONETAS E FLORETES!!!

    QUE SERAPIÃO E ESCRIVÁ NOS PROTEJAM!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 1 novembro 2010 @ 11:13 | Responder

    • Insigne Prof. Temístocles Sabóia Filho (o bom)

      A invasão de Paris foi comemorada por todos franceses que estavam, naquela época, sob o domínio de um regime servil e sem caráter. As minhas tropas prestaram um favor aos franceses, como todos sabem.

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 1 novembro 2010 @ 11:23 | Responder

    • Nobre Prof. Temistocles,

      Nossa grei intimorata dos homens bons e de fé, jamais desmobilizada será, derrotados fomos pela roubalheira petelha em uma pequena batalha, mas a guerra contra o comunismo ateu não é delimitada pelas fronteiras de nossa Pátria, em contato já me encontro com os valorosos homens bons de Honduras, e estes varões resolutos, que defenestraram as hordas comunistas daquele belo rincão centro-americano, já se colocam a nosso lado para fornecerem petrechos logisticos, inteligencia golpista, e contatos com nossos irmãos do North.

      A luta apenas teve um capitulo, a Vitória dos bons apenas foi adiada, com o sangue dos petelhos incréus e ateus, escreveremos nossas mais belas paginas de superação dos obstaculos.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 1 novembro 2010 @ 17:37 | Responder

    • Caro Sabóia, agora está explicado.
      Foi só nós relaxarmos um pouco na vigilância (descobri que os rapazes da BlackWater voltaram para os USA mais cedo) que o vil mindinho fugiu!
      A rede neural foi, então, a grande responsável pela catástrofe que aconteceu no último domingo.
      Pobre Serra, pobres de nós.

      Comentário por D, Sebastião — 1 novembro 2010 @ 19:31 | Responder

  72. Parabéns a todos!!! Viva Dilma!!! Viva Brasil!!!

    Parabéns a todos nós, “blogueiros sujos”

    Mais 4 anos de desenvolvimento!!!

    A vitória da Dilma significa a derrota hipocrisia, do atraso, da mentira, do ódio e do preconceito!!!!

    Comentário por Lila — 1 novembro 2010 @ 12:00 | Responder

    • Mas quanta petulância. Acredita a senhora então que o Papa e Jorge Bornhausen estão do lado “errado” e a senhora e a turba ignorantona do lado “certo”?

      Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 1 novembro 2010 @ 12:06 | Responder

    • Comunista ignara, enviarei uma tropa de elite da resistência para que lhe metralhem com bolinhas de papel A4, paredon já.

      Comentário por Sir Roderick — 1 novembro 2010 @ 12:20 | Responder

  73. Fiquem atentos, seus golpistas canalhas, acabo de denunciar este blog ao TSE. Vocês terão de provar a acusação de fraude nas eleições. E terão de responder também por incitamento à luta armada. Tenham vergonha na cara e saibam perder com dignidade.

    Comentário por Altamiro Martins — 1 novembro 2010 @ 12:23 | Responder

    • Vai almoçar, Fabrício!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 1 novembro 2010 @ 12:42 | Responder

    • Caro Senhor Altamiro,

      Por certo sois uma pessoa com um alto grau de informação e cultura, quiçá mesmo formação universitária, com pós-graduação e coisas afins. No entanto, certamente falta-lhe a capacidade do discernimento, visto que estais a fazer comentários desairosos referentemente ao inominável Professor Hariovaldo. Oras, se pudésseis ao menos discernir a verdade que permeia toda a obra do inefável Mestre Hari, não estaríeis a “boiar” completamente , como mais do que provado está.
      Já lestes alguma vez os escritos do imortal
      Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly, Barão de Itararé ? Pois se o tivésseis feito, não estaríeis agora a escrever aleivosias contra o imensamente letrado Professor.
      Não vejo saída a não ser admoestá-lo para que rezes quinhentas ave-marias, seiscentos Salve Rainha , devidamente ajoelhado nas indefectíveis tampinhas de Crush, com a borda aguda para cima, claro !Só assim talvez São Serapião se apiade de vossa já semi-condenada alma !!

      Comentário por Roberto — 1 novembro 2010 @ 12:56 | Responder

    • Ora sr. Baixomiro, achais que nos assusta, a nós, Homens de Benz com vossas ameaças raivosas e despropositadas?
      Por quem nos toma? Por quem tomais o TSE, lugar igualmente reservado aos Homens e Mulheres Boas?
      Ides reclamar com a ínclita Madame Quirrô? Ou com o Mello e Passarinho?
      Ora, o sr. demonstra uma crassa ignorância de como as coisas se passam no Brazil que é de nos causar pena.
      Seria mais eficaz que fostes reclamar com o bispo e, sugiro-vos de antemão, que seja o Malafaia.
      Recolhei-vos à vossa insignificância de membro da choldra da Búlgara Peruquenta e não nos aporrinhe com sandices.

      Ave Serra! Amanhã, chegará finalmente teu dia!

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 1 novembro 2010 @ 13:21 | Responder

    • Petelho obnubilado,

      O TSE é nosso, a Dra. Cureau é nossa, o CAGAMEDO é seu futuro domicilio, terroristinha de fancaria, denuncista reles dedo duro do maléfico petismo.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 1 novembro 2010 @ 17:39 | Responder

    • Mais um ignaro, que não consegue perceber em nada a filosofia hariovaldiana.

      Comentário por D, Sebastião — 1 novembro 2010 @ 19:33 | Responder

      • Meu desaparecido Rey: parece que vez por outra aqui surgem desses que não atinam para os rumos da nossa campanha em prol da regeneração moral da Nação (não danação…). É cada comentário destemperado que chega a dar pena… O professor Hariovaldo deveria aconselhar a tais apedeutas a frequentar aquilo que no meu tempo se chamava Mobral. Enfim, nos resta apenas dar um sorriso a la “Dom Chirico” e seguir adiante invocando nosso inolvidável mestre Ibrahim, o Sued, que dizia que “cavalo não sobe escada”. Valha-nos Santo Escrivá!!!

        Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 1 novembro 2010 @ 20:09

      • Pois é, caro Phyntias.
        Acho que teremos que “tocar piano” no TSE por sermos adeptos da filosofia hariovaldiana.
        Ainda bem que temos uma assessoria jurídica de peso – temos não Professor Hari – para que não tenhamos que sair às pressas do país.
        Viva a democracia! (das elites, off course).

        Comentário por D, Sebastião — 2 novembro 2010 @ 19:33

  74. Tenho maos o que fazer!

    Comentário por Eurídice — 1 novembro 2010 @ 12:33 | Responder

  75. digo, tenho mais o que fazer

    Comentário por Eurídice — 1 novembro 2010 @ 12:34 | Responder

  76. Indignou-me profundamente notar que D. Chirico, o Manso, não agradeceu a ajuda inestimável de D. Aécio pela virada nas Minas Gerais onde o Ungido venceu a por 41 a 59.
    Causou-me certo mal estar o esquecimento, apesar de saber que D. Aécio não fez mais do que sua obrigação ao prestar apoio incondicional a D. Chirico.
    O serviçal mineiro podia ter se dedicado mais à luta, é verdade, mas mesmo assim merecia que lhes dessem os créditos.

    Comentário por Charles-Maurice de Talleyrand-Perdigoto — 1 novembro 2010 @ 13:40 | Responder

  77. Aos confrades na fé e ao Irmão Hariovaldo, fidelíssimo cristão e eterno guardião dos bons costumes e da moral dos homens de bens, brancos e de olhos azuis,

    Escrevos-lhes para informar que, até esse momento, estamos escondidos na adega de nosso sagrado convento, pois o mesmo, desde à noitinha de domingo, continua tomado por uma multidão de infiéis bêbados, portando lanças embandeiradas, soltando rojões, jogando garrafas de 51 e latinhas de Skol na sacristia e berrando nome da bruxa dos Balcãs: Dilmaaa! Dilmaa! E.. Santa heresia: Pregando o retrato do Rabudo de Nove-dedos no lugar de nosso crucifixo! (Valei-nos São Serapião!!)

    Sapientíssimo,

    Para o consolo da causa e salvaguarda da fé em São Marinho, São Civitta e Beato Noblat, estamos em obsequiosa e etílica vigília para o preparativos do Finados daquele que em vida se chamou “O mais preparado dos homens bons I” (“que é pó ao pó retorna. Eclesiastes VI-vers.2, acho eu) e nos purificando para o surgimento do Ungido II, São Aécio, O Mais preparado II. “Visto que não se pó pará.” -(dito popular tucano).

    Madre, enquanto termino minha epístola, me passe mais uma dose. Madre falei epístola!!- largue minha pistola!)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 1 novembro 2010 @ 13:51 | Responder

  78. Armamentístico Mestre Hari e confrades bélicos em São Serapião;

    Minha tristeza não tem limites. Para vingar nossa honra usurpada fui meter-me na Paulista ontem à noite; queria demover a multidão dessas ideias lullo-fascistas, pois que ainda era tempo. Debalde…
    Era um mar de moluscos avermelhados, siderados, pulando feito Saci ao som de horrendos sons de cantores comunistas, cabeludos e do Nordeste (imagine!). Fui agarrada, espremida, apertada, socaram-me violentamente uma bandeira da búlgara rubra nas mãos, tacaram-me uma t-shirt carmesina com fotos da protegida mefistofélica terrorista, e fizeram-me entoar hinos hereges em cima de um carro de som monumental, ao lado de outros esquizofrênicos petralhas. Foi tudo tão perfeitamente tenebroso que ali permaneci até altas horas da madrugada, como refém daqueles ignóbeis. Saí de alma lavada, digo escangalhada, por aquele tropel de facínoras.
    Ao chegar em meus latifúndios deitei-me em minha banheira de águas cristalinas e tépidas, pronta para sonhar com a careca mais reluzente de todo Universo conhecido e desconhecido, com o índio mais silvícola de toda Oscar Freire… Mas só o que consegui foi o martelar daquelas cantilenas demoníacas “mulheeeerrrr, mulheeeeerrr… Brilha uma estrelaaaa… Lááá-lááá-lááá´…” Que terror! Que noite!

    São Serapião nos ilumine, apascente e guarde. Alvíssaras!

    Comentário por Sinhazinha KGando — 1 novembro 2010 @ 13:53 | Responder

  79. “O voto é um instrumento poderoso demais para ser entregue às mãos do povo”.

    Ao ler esta frase em um comentário acima me surgiu uma idéia.
    Temos que deixar nas mãos de “notáveis” como Miriam Urubóloga Leitão, Alexandre Gracinha, W. Bonner & senhora, Marcelo Olaria ou Madureira (sei lá), Lucas Mendes, Arnaldo Jabá-bor, Lucia Hipolitro, Ricardo Noblazz, Carlos Sardemberne, Dora Cramer, Tio Gay, Dengoso Mini-nardy, e mais… hummm.. hummm…desculpe não lembrar de mais notáveis é que ainda me encontro atordoado da paulada eleitoral de ontem.

    Criaríamos a (ABV) “Academia Brasileira do Voto”, com direito a cadeira vitalícia e sem direito a apólice de seguro de vida.

    Reforma eleitoral já!!

    Serra já era, 45.

    Comentário por Baron von Schnaps und Sauerkraut — 1 novembro 2010 @ 13:59 | Responder

  80. uma perguntinha o Serra jah fugio pros USA??????

    Comentário por Francisco — 1 novembro 2010 @ 14:18 | Responder

  81. […] Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas! (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) Ir aos comentários Isto é a mãe de todas as infâmias! Um ultraje, o mais vergonhoso roubo que a nação já viu, uma fraude indescritível contra a vontade nacional, quando todas as pesquisas sérias como a Dataprado indicava a clara vitória de Serra disparado no segundo turno, querem que aceitemos um resultado fraudado e mentiroso que indica a vitória da terrorista búlgara? Só temos uma resposta a essa infâmia, mas de vários calibres!

    Pingback por Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas! (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) « Beto Bertagna a 24 quadros — 1 novembro 2010 @ 14:35 | Responder

  82. Agora estou perdido, nobre inspiração de meus serenos passos. Minhas pequenas fazendas fronteiriças não serão suficientes para manter-me. Este governo tirano moluscossauro fez com que eu, no aperto(ele não quis perdoar uma pequena dívida de 2.000.000, absurdo!) desta famigerada administração, vendesse uma das minhas humildes pick-ups importadas! É o fim! Com essa búlgara no poder, tenho medo de ter que me desfazer de algumas dúzias de minhas pouco mais de 90 mil cabeças de gado! O dinheiro já estava curto(este ano, acreditem, só pude viajar 8 vezes pra europa!), agora então irei à falencia! À armas! Às armas!

    Comentário por Laerce Giglio — 1 novembro 2010 @ 14:46 | Responder

  83. Oi Seu Hari! Inganei oceis tudo , so me infiltrei aqui pra saber cume que vive os rico, o que que eles come e bebe e essas coisas,na verdade eu voto e votei mesmo foi na Dilma, e foi muuuuuito bom! mas espero que esse site limpinho continue.Parabens a todos!

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 1 novembro 2010 @ 14:48 | Responder

  84. Não quero fazer injustiça esquecendo outros merecedores, mas quero mandar um grande abraço para o W. Waak-47, Miriam Urubóloga Leitão, Alexandre Gracinha, W. Bonner & senhora, Marcelo Olaria ou Madureira (sei lá), Lucas Mendes, Arnaldo Jabá-bor, Lucia Hipolito, Ricardo Noblazz, Carlos Sardemberne, Dora Cramer, Tio Gay e, ainda, para outros merecedores que os frequentadores vão se lembrar com muita alergia e alegria quando vê-los pelos cantos rosnando e com os rabos entre as pernas.
    Hoje eu estou muito feliz!
    Vivulula, Vida a Dilma, Viva o Brasil e um viva para os blogs que não tomam banho: Edu Guim, Azenha, Nassif, Brizola Neto, Tia Carmela, Cloaca News e tantos outros que vocês podem incluir nesta lista de defensores da imprensa livre e independente. Aqui abro uma exceção para o blog do emérito prof. Harovaldo, que apesar de ter um blog muito limpo e sadio, deixa a gente postar aqui algumas opiniões diferentes. Tio Gay, já não deixa e fica bravo quando alguém tenta entrar lá na tubulação dele. Só deixa os seus amiguinhos.

    Comentário por Kid Prado — 1 novembro 2010 @ 14:52 | Responder

    • Abraços especiais ao Tio Rei e Mainardi! Alvíssaras!

      Comentário por Hannah Albuquerque — 1 novembro 2010 @ 15:39 | Responder

  85. istimadu feço ariovardu e camnbada de traira,
    isperu qui oceis ja istejan cum us paçaporti nas maum purque a ora doceis ta cheganu, a dirma vai faze uma linpa nesse pais, oceis podi i si apreparanu, eu si foçe oceis ja tava reservanu passagi pra maiami, noviorqui, pras oropa, corri qui ainda da tenpu, antis de 01 de janeru vai
    ce faci adispois ceis vaum tudu prus gulagi.saum serapiaum tenha pena di voças arma, amen.
    viva a dirma vivulula, viva o pt, vivu povu brasileru. alviçaras

    Comentário por zé povin çosialista — 1 novembro 2010 @ 14:57 | Responder

  86. Sou à favor de banirmos Rio de Janeiros e Minas Gerais – estados onde a terrorista ganhou – de NOSSO Sudeste.

    Comentário por Hannah Albuquerque — 1 novembro 2010 @ 15:32 | Responder

  87. Eis a Sonsinha, mai uma mulher boa (pigarro) em defesa dos Homens de Bens da Pátria!

    Comentário por Antonio — 1 novembro 2010 @ 15:47 | Responder

    • Jeans rasgados, sonsinha? que muderna…O que vcs. não perceberam, é que o pessoal ligado ao Zé não gosta de jeans rasgados. AFFFF….Alguém mediu o tamanho do cérebro desta criança? Isso pensa? Isso pensa? Isso pensa?
      *
      Repórter>
      “Serra teve a sorte de fugir do país,teve essa possibilidade… coisa que Dilma teve que enfrentar.” Toma Sonsa!
      UUUUUUHHHHHHhh!
      O repórter:
      Serra não é vítima
      Quem falou que Dilma fugiu, não ia aos debates foi quem mesmooooo?
      ========================
      * Sonsinha… bem nhemnhemnhem.” Mas a dilma não aparecia como o Serra. Isso é fato.” (No começo)
      Repórter, em chamas:
      NÓS , SONSINHA, NÃO ÉRAMOS LIDERANÇA NA ÉPOCA Vc. também não. não tente desqualificar as pessoas. Muita gente teve que sair do país por falta de opção. Toma, toma, toma. E ve se some da vista de todos nós! Sua mentirosa, falsa e sonsa.

      Comentário por vipíssima — 2 novembro 2010 @ 12:23 | Responder

  88. To em duvida qual arma escolherei. Vou ficar com a que tiver mais diamantes emcravados. Para não fazer feio com a minha amiguinha top model barraqueira. Pena que nenhuma seja de grife.

    So os homens tem direito a grife? Protesto!
    Amei a arminha com a marca da Louis Vuitton. Combina com minha bolsinha rosa.

    Comentário por alicinha de bourbon cirico serra rojas — 1 novembro 2010 @ 16:10 | Responder

  89. Ihhh deu chabúúú!

    Comentário por Abominàvel Écio das Neves — 1 novembro 2010 @ 16:18 | Responder

  90. Serra é do “Bem”, foi a maior ironia que levou-me rir muito nestas eleições, seguido da assistente para assuntos de “terrorismo na rede anti Dilma” Sonininha sonsinha Francine, a “ex tudo”, ex -petista, ex-Vj, Ex-comentarista esportista, Ex-defensora de aborto, até ser convertida ´por malafaia.

    Comentário por Rubem — 1 novembro 2010 @ 16:32 | Responder

    • Comunistóide Rubem,

      Dona Soncinha, em um retiro espiritual prolongado, pode ser útil.

      Que S;ao Serapi/ao nos ensine a preservar os valores.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 1 novembro 2010 @ 23:22 | Responder

  91. Me desculpe a ocasião imprópria Prof. Hari, é que tenho um pedido insistente de uma funcionária pedindo vaga de secretária. O nome dela é Sonsinha, posso enviar o curriculum ? Ela está em boa forma física, um pouco derrubada mas nada que um lexotan não resolva. Abraços.

    Comentário por Padre Iscariotes — 1 novembro 2010 @ 16:51 | Responder

    • Digníssimo Padre Iscariotes,

      se a Sonsinha não conseguir trabalho como secretária, posso reservar-lhe um lugar na minha Joy Division. Certo que apreciará minha lembrança, despeço-me daqui da Baviera.

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 2 novembro 2010 @ 06:32 | Responder

      • ♫ A Sonsinha Copélia na sua Joy Division? Mà commo? Ela deve estar toda flácida! Bom, sempre tem quem gosta de moleza ou curte o próprio complexo de Édipo. Se os apreciadores se precaverem contra a herpes que o Bob Freire transmitiu a ela, tudo bem… ☺☺☺

        Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 2 novembro 2010 @ 13:03

  92. Mestre Hari, esse tema não poderia ter sido melhor escolhido por vossa mente quer brilha muito: Aux armes! as armas são lindas eu não poderia escolher apenas uma. A vuitton final é um must have. Mas todas são demais: a Fendi, que cousa, o professor é um connaisseur e espero que não seja por esse emprobrecimento temporário da Nação, que o Proferror nos abandonará rumo ao Caribe. atrás da ritinha.. NO vá!
    Juntos venceremos em 2014 quiça antes com um impeachment, um novo dossiê, mil coisas. Bjs.

    Comentário por vipíssima — 1 novembro 2010 @ 17:10 | Responder

  93. A Dilma está dando a primeira entrevista exclusiva ….. Na Record. Eu eu eu o casal 20 se ….

    Comentário por Che Guevara — 1 novembro 2010 @ 18:15 | Responder

  94. Ó bom professor…por sorte nós homens de bem, podemos ainda pedir exílio em Miami!!!
    Sei de um movimento, que vai reunir o que sobrou da moralidade brasileira, e fretar vôos para o único lugar digno de nos receber…ainda podemos aproveitar o dolar baixo, para nos abastecer de itens essênciais, como artigos Louis Vuitton e Channel…

    Comentário por Fábio JC — 1 novembro 2010 @ 19:30 | Responder

    • é içu mesmu Fabio JC,
      isperu qui oceis ja istejan cum us paçaporti nas maum purque a ora doceis ta cheganu, a dirma vai faze uma linpa nesse pais, oceis podi i si apreparanu, eu si foçe oceis ja tava reservanu passagi pra maiami, noviorqui, pras oropa, corri qui ainda da tenpu, antis de 01 de janeru vai
      ce faci, adispois ceis vaum tudu prus gulagi.
      saum serapiaum tenha pena di voças arma, amen.
      viva a dirma,vivulula, viva o pt, vivu povu brasileru.
      alviçaras.

      Comentário por zé povin çosialista — 1 novembro 2010 @ 19:52 | Responder

    • Como já cansou de dizer o Barão da Barão de Itapetininga: MIAMI NÃO, MIL VEZES NÃO! MIAMI NÃO!

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 2 novembro 2010 @ 06:35 | Responder

  95. Senhores,

    Apesar da derrota (fraudada, diga-se de passagem) não podemos esquecer de agradecer ao venerável filho da pátria e bispo Dom Luizinho Borgonzin?, Boronzin? Burronzin? (p…! esqueci o nome desse infeliz…!), pelo bom serviço prestado à campanha de Dom José Serra, O Batumado.

    Eu mesmo entrei hoje no sítio da cúria ou diocese de Guarulhos e mandei uma mensagem:

    “obrigado Dom Luizinho, por ter ajudado a eleger Serra 13! Contamos com Vossa Eminência novamente na eleição para prefeito, em 2012, e novamente será SERRA 13!”

    Recomendo que todos os aliados de José Serra façam o mesmo. Afinal, somos nobres e por isso nunca somos ingratos!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 1 novembro 2010 @ 20:21 | Responder

  96. Ilustrissimo mestre,

    Devido a nossa modesta compleição fisica, própria de homens bons, proponho abandonar as armas e reativar
    o vigoroso movimento “CANSEI”. Podemos fazer uma grande manifestação anti petelha diante do Shopping Iguatemi em São Paulo, onde logo após poderemos nos refrescar na praça de alimentação.

    Comentário por Clóvis de Arcádia — 1 novembro 2010 @ 20:31 | Responder

  97. Aguardo instruções (é asssim que se escreve?)

    Comentário por Rambo — 1 novembro 2010 @ 20:56 | Responder

  98. Caro professor:
    chegando das ruas, onde permaneci, desde que anunciaram o resultado desta fraude.
    Ver este povo feliz, invadindo a avenida, foi de chorar.
    Meu careca lindo não venceu. A campanha da Son(s)inha não deu certo,
    mesmo com todos os disfarces de candura que ensinamos a ela.

    Olha, professor, este povo está ficando chato demais. Quer apenas a verdade.
    Se nega a ser enganado. Quero o voto de cabestro de volta. Quero os jagunços de volta.
    Quero os coronéis. Quero a senzala e a casa-grande e o chicote. Ah, quanta glória. Quanto charme.
    E Danuza Leão está comigo. Porque eu tenho linhagem.

    Comentário por marquesa de sapucaí — 1 novembro 2010 @ 20:59 | Responder

    • Adorável Marquesa
      Tendes toda a razão! Um povo que se recusa a ser enganado jamais será feliz.
      De nada adianta perder o medo quando sabemos o quão doce é o engano. ” Felizes os pobres de espírito,
      pois deles é o reino dos Céus” .Os enganados devem ser gratos aos enganadores pois isto é para o
      próprio bem deles( tanto dos enganados quanto dos enganadores).Exemplos gritantes(igrejantes,televisantes,papantes,bispantes,malafaiantes,erreerresoarantes,santantes…vejantes…
      cansei!)nunca faltarão.

      Comentário por Von Kasca — 2 novembro 2010 @ 10:12 | Responder

  99. Os aeroportos estão entupidos.

    Comentário por Rubens de Araujo Rossi — 2 novembro 2010 @ 07:50 | Responder

    • Estão entupidos de póbres indo pra Miami. E agora? Vamos, quando?
      Por que já ouvi que de cubanos à Los Hernamos,de burcas a sarcozis, todos e todas querem o dinheiro da Búlgara. Até Berluska.
      Ainda mais que ela andou fofocando na Bulgária que estava cheia da grana e daí já viu, toda a Nação búlgara já está entrando nos barcos, aviões, destino Brasil.
      São Serapião que ajude o homem Bom a criar asas.

      Comentário por vipíssima — 2 novembro 2010 @ 19:31 | Responder

      • Com certeza, mas, Madame, por quem sois, Miami não, mil vezes não. Destino dos homens e mulheres boas desta nação é Luxemburgo, Monaco, St Moritz. Os mais chegados a um exotismo, a Capadócia, Macedônia. Mas Miami, eu imploro, isso nunca. Antes Cubatão.

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 3 novembro 2010 @ 07:54

  100. kkkkkkkkkkkk

    Comentário por blunethost — 2 novembro 2010 @ 10:28 | Responder

  101. Profi Hariovaldo, e agora???!! O que faremos? Devemos nos preparar para combater o que com certeza essa esquerda bolchevista vai começar a fazer agora: aprofundar as conquistas sociais, consolidar a democracia popular, continuar combatendo a pobreza, enfim, transformar esse país numa Finlândia tropical, arrrrgh…. Aguardamos de V.Sa. os planos de combate. De cara, sugiro plantarmos factóides, que é pro governo perder tempo desmontando-os.
    Abraços reacionários.

    Comentário por nastasia romanov — 2 novembro 2010 @ 11:04 | Responder

  102. ♫ Pois é, enganei-me. O candidato furunfado foi para a Caverna do Ostracismo, fundos. Pensei que ele fosse descansar na cripta do Mosteiro de São Bento, de onde poderia, convenientemente metamorfoseado em mamífero hematófago, voar até o sótão e pendurar-se, para espairecer um pouco. Quero crer que a opção pela Caverna se deveu à presença do seu mentor, a Múmia de Higienópolis, e do quituteiro Catano, doutor honoris causa em fritar os acarajés que recebe prontinhos de Da. Caô – via jatinho do Corruptasso Jereissati. Afinal, uma dieta exclusivamente de hemoglobina cansa e o Supremo Encéfalo da Mooca gosta tanto de acarajé que ia criar um ministério devotado ao aprimoramento e distribuição dessa delícia da culinária baiana. A presença do Bardo dos Pés-de-chinelo Virgilius, alargado no Amazonas, também deve ter influenciado; consta que ele compôs recentemente uma Ode à Trolha que sem dúvida agradará a todos os comensais da Caverna… ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 2 novembro 2010 @ 12:51 | Responder

  103. A grande meta do leão paulista era ser presidente.Quero dar uma forcinha pro Zéserra e indicar algumas vagas prá que realize o sonho da presidência.Daí que indico o cargo de presidente do Asilo,presidente da APAE,presidente da Festa do milho,presidente Amigos de bairro,presidente da Cooperativa de materiais reciclados,presidente dos engraxates,etc e tal…

    Comentário por Bartira Batestaka — 2 novembro 2010 @ 13:09 | Responder

  104. FHC avisa aos tucanos ingratos (tipo Zé Alagão):

    “Não estou mais disposto a dar endosso a um PSDB que não defenda a sua história”

    Só vence quem defende o próprio legado!?

    Comentário por Notícias da Tribo — 2 novembro 2010 @ 14:43 | Responder

  105. Viva a Dilma!!!

    Comentário por Fernanda Terremoto — 2 novembro 2010 @ 15:27 | Responder

    • Que petulancia,
      por certo és uma dessas mulheres devassas, indignas de frequentar este sacro sítio virtual!

      Comentário por Clóvis de Arcádia — 2 novembro 2010 @ 17:38 | Responder

  106. O pior de tudo, glorioso Mestre, é que a musiquinha não me sai da cabeça, olê, olê, olê, olá, Dilmaaaaa, Dilma lá. Ainda estou de ressaca de ver tantos demônios de vermelho, cantando, dançando e enchendo a cara na Paulista. Uma festa da orgia e da perdição. Fiquei lá, infiltrado, até o fim. Só pra conferir!

    Comentário por Opus Dei — 2 novembro 2010 @ 15:59 | Responder

  107. Ao meu iluminado Mestre Hari, a todos homens e mulheres boas, aos blogueiros sujos, ao nosso presidente Lula e a nossa maravilhosa presidenta Dilma.
    Seja bem vinda!
    Vai brilhar muito!

    Comentário por vipíssima — 2 novembro 2010 @ 16:49 | Responder

  108. Eu estou fedendo, me sentindo enojado e profundamente arrependido pois votei agora na excelentissima senhora presidente da república, Dilma Vana Roussef, (Peruquenta I). Portanto venho nesse site pra saber o que eu faço agora pra não arder nas chamas do marmore do inferno, ja que aqui confesso que pequei contra os profundos preceitos morais que rejem a familia, a fé e o direito as grandes propriedades. O que eu faço senhores? Por favor me ajudem!!!!

    Comentário por alejandro — 2 novembro 2010 @ 16:49 | Responder

    • Voce deve ir a igreja todos os dias. Procure em Guarulhos pelo Bispo Malafaia. Este bondoso irmão sabera dizer se sua alma ainda tem salvação. Eu, como bom cristão diria “que jogue a primeira pedra quem nunca errou”. Mas não sei não, acho que voce vai arder no inferno, seu traidor safado!

      Comentário por Clóvis de Arcádia — 2 novembro 2010 @ 17:43 | Responder

  109. as fotos daquele armamento que abre esta página é coisa de boiola, viadagem, tfp, opus deu.

    Comentário por Tibúrcio Aparício — 2 novembro 2010 @ 17:34 | Responder

    • Oi, Fabrício! As palavras sábias do mestre só são entendidas por aqueles que, além de terem aprendido a ler, também aprenderam o sentido das palavras. Isso é mais raro, mas se você tentar bem, acho que você consegue. Torço por você! Esforce-se que conseguirá!

      Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 3 novembro 2010 @ 06:16 | Responder

  110. SUMUS MAGISTER HARIOVALDO, BASTIÃO DA DEMOCRACIA,

    NOBILÍSSIMOS CONFRADES DA FÉ SERAPIÔNICA E BALAGUERIANA.

    Estou indo para Geneve, refazer-me da profunda tristeza que me acomete.

    Ficarei lá algum tempo, onde acabarei de escrever o Tomo II da minha singela obra filosófico-etico-culinário-histórico-social-religiosa “O HARIOVALDISMO”, e aguardarei os próximos comandos do Priorado de Serapião e de nosso Magister Excelsior.

    Caso os fidalgos de fina origem e as mulheres boas queiram me visitar, ficarei no Chateau de Chillon, o castelo da Casa de Saboia às margens do lago Léman. Peço para não irem em dezembro, pois o inverno costuma ser rigoroso e não gosto de abrir os portais (esses chateaus da idade média não tem um sistema de aquecimento muito bom).

    Aos que ficam, irmano-me nas lágrimas e desejo que logo nos fortaleçamos, pois nossas espadas ainda estão desembainhadas e não desistiremos nunca da luta!

    Que Serapião e Escrivá nos guardem!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 2 novembro 2010 @ 17:48 | Responder

    • A propósito, deixo imagens de minha humilde propriedade:

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 2 novembro 2010 @ 17:49 | Responder

      • Nobilíssimo Sir Temístocles Saboia, religioso cristão e Bom calvinista,

        Assistindo ao filme sobre vossa modesta mansão, aos fundos de nossa adega, notei que a mundiça que está á frente, curiosa e sem classe, parece-se muito com a chusma que continua em nossa abadia sacrossanta desde a madrugada de domingo último.

        O fidalgo irmão nem imagina! Pois uma orda de miseráveis ateus-cachaceiros “noveau-riches” (resultado do bolsa-esmola de R$ 500,00, aliás mixaria que recebem do Rabudo-Maneta-Pernambucano-Quase-Aposentado) invadiram o átrio e a sacristia do mosteiro de Madre Meneguel gritando palavras heréticas aos nossos alvos ouvidos e agitando bandeiras escarlates com uma estrela ao meio, e pior: Continuam na abadia e já tiraram nosso crucifixo da parede e colocaram a foto do Tinhoso de Garanhuns no lugar!.Um horror! Uma blasfêmia contra são Malafaia! E ainda trouxeram um grupo de pagode, todos cheios da “51” e cantando: “Olé, olé, olé-olá!! Dilmaaa! Dilmaaa!!” Horror! Horror!

        Irmão, socoorro! Estamos escondidos na adega da abadia. Graças a São Serapião, ainda sobraram 20 garrafas de Chateua Savignon e umas 30 de RoyalSalute! Madre Meneguel está em estado de choque! Fica de um lado pro outro falando: “Bem feito! Bem feito! Vais ficar menor! Agora nem pra bedel!”

        Sabe irmão, acho que vai ser uma semana daquelas!!!

        Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 2 novembro 2010 @ 20:17

  111. Pois bem:
    Estou chegando do meu sítio em Jacuípe, para onde fui domingo às onze depois de votar, e fico feliz pelo hum milhão, que, aliás eu contribuí significativamente.
    Tomei uma garrafa de JB pera comemorar a vitória do mais preparado, e mais lúcido de todos que é o LULA .
    Quanto ao mefistofélico e repugnante ser, é bom que “quete o facho” porque já estamos fartos da sua repugnante e desprazeirosa presença. O coiso tem que descansar agora, de preferência em Bagdá ou pra lá de Bagdá. Ele não quer subir na vida? Que se aliste com o Bin Laden para ser homem bomba e que vá xavecar setenta virgens que estão esperando por ele e pelo Mala Faia (que significa, má ferramenta). Só não leve o fê aga porque esse nos faz rir com as idiotices que proclama a mãos cheias.
    Parabéns Professor Ariovaldo, o Sr. ajudou, e como ajudou.
    José Vicente

    Comentário por vicente — 2 novembro 2010 @ 18:53 | Responder

  112. Eu gostaria de encerrar, calma, hoje, minhas homenagens à Bulgara, com minhas saudades eternas a um homem que se esforçou, deu de tudo para o Serra, mas infelizmente sua equipe, fraquinha que só: Waack, MerdaL, Noblat, Waldvogel, Cristiana Lobo, Leitoazinha, o casal 45, Jozinho, e tantos outros amantes da justiça e da igualdade lhe deixaram na mão grande. Ah, a atrapalhada e gasta Maitê Proença. Dó.
    Esse homem inigualável, e segundo Bonner de uma inteligência sem igual, vai aí abaixo, pois assim vai sua carreira, serra abaixo: Grande Brasileiro!

    Comentário por vipíssima — 2 novembro 2010 @ 19:17 | Responder

  113. Caros confrades, venho em busca de orientações, tendo notado o arsenal disponibilizado no cabeçalho desta “chamada cívica”, notei a total ausência de armamentos químicos. Explico : voltando hoje ao meu sítio, me deparei com uma praga de chuchus, sem os ter plantado. A quantidade é tão exuberante, que já tentei de tudo : foice, martelo, distribuir aos irmãos do norte (que recusaram a encomenda), fazer suco, sorvete, doce, fazer marron glacê falsificado. Esta tortura vegetal me perturba há 16 anos, sem que encontre alento para tão aflitiva situação.

    Comentário por Padre Iscariotes — 2 novembro 2010 @ 19:36 | Responder

  114. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    de onde surgiu esse comedia??? minha barriga doi de tanto rir!!!!

    Comentário por Adriano — 2 novembro 2010 @ 19:56 | Responder

    • Quem é voce Adriano, para vir ao blog dos homens de BENZ e achar uma piada, aqui se trabalha duríssimo para retirar o país das mãos calejados dos bolcheviques petistas e trazé-lo de volta as mãos macias de Dom Chirico I e único. Para sua salvação procure o Bispo Mala-Faia e de joelhos pernoite rezando duas novenas e seiscentos e sessenta e seis ave-maria.
      Que São Serapião, Torquemada e Felinto Muller tenho dó de tua alma.

      Comentário por Grão Orleans de Bragança Paulista — 2 novembro 2010 @ 20:17 | Responder

    • São vermes, seu póbre.

      Comentário por vipíssima — 3 novembro 2010 @ 09:27 | Responder

  115. Triste sina a dos grandes homens. A história se encarregará de destacar estes probos em sua batalha contra os ímpios. Não me dou à aleivosia nem de citar o nome destas hostes sangrentas e bitatis. Blasfemos acéfalos e bucéfalos. O Grande Serra está no Panteão dos Justos em uma algavaria de fazer feliz qualquer membro neonazista em meio a uma reciclagem de homossexuais. A próxima candidata para se opor a esta que aí está será Weslian Roriz. Uma mulher à altura de FHC – o estulto e de Zé Serra – o servilvulgar.

    Comentário por Claudio — 2 novembro 2010 @ 20:10 | Responder

  116. Professor Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas Gal Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Gal Laninho Fissura
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz und der Volks)
    mulheres probas de nossa Pátria,
    Kamerad und Begleiter

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

    Gostaria neste momento tenso por que passa a Pátria de lembrá-los:

    Que este velho soldado e combatente , assim como sua tropa são fieis ao RE e fizeram a opção quando prestaram juramento a Bandeira.

    Estarei subordinado a partir de 01/01/2010 segund manu militari Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie as ordens, pedidos e alertas a nossa Presidente eleita a quem servirei como o soldado e combatente que jamais fugiu a luta, reportarei, conforme disse aos senhores e senhoras em emails anteriores alguns acertos e ajustes que descrevo a seguir (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX TOP SERCRET XXXXXXXXXXXXXXXX)outrossim esse que vos fala não admitirá qualquer tipo de insubordinação e estará enquadrado no RDE e convoco meu Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    para que se cumpra minha ordem.
    Acrescento pois que, se este soldado que vós escreve fosse mais jovem ,entraria aqui com um lancha chamas
    e acabaria com essa onda anti-DILMA.

    Tenho dito!

    Alvíssaras!

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 2 novembro 2010 @ 20:19 | Responder

  117. Hariovaldo, Mestre e Guia de todosos homens de bem

    Em nome da Família Tradição e Propriedade, peço-te pois, que dê um jeito nessa moça chamada maria da fro ela tem sido nociva, veja pois que minhas infantas estão a começar a tentar imitá-la.
    Essa insubmissa merece um fogão quente e um tanque.

    Alvíssaras!

    Comentário por Major Diznao — 2 novembro 2010 @ 20:26 | Responder

  118. Enquanto isto , em São Paulo, o Wotan alemão, tal qual a fênix, renasce no inconsciente coletivo de uma juventude corrompida pela arrogância que brotou em 16 anos de envenenamento Ramphastidae. Guardem as palavras deste Padre que conhece 2000 anos de comédia humana.

    Comentário por Padre Iscariotes — 2 novembro 2010 @ 22:17 | Responder

  119. Eu concordo com tudo. E com todos. Quanto tão pagando pra lutar? E onde é que eu assassino, quero dizer, onde é que eu assino?
    Armando E. S. Trabuco
    (Soldado desempregado da Legião Estrangeira)

    Comentário por Armando E. S. Trabuco — 3 novembro 2010 @ 00:12 | Responder

  120. Ibrahim Fued:

    Transcreverei as palavras de Jonny, um experto em tudo:

    ‘Estamos em época de campanha política… Eu queria falar do presidente. Mas já está muito batido falar mal do presidente. Acho que vou falar mal do governador. Não, também tá muito cansativo falar mal do governador. Do prefeito, então. Também não, já viraram lugares-comuns as críticas ao prefeito. E de todos os políticos idem. E a mesma coisa para todos os candidatos eleitos ou não; e todos os eleitores. Porra!… Será que não vai ter ninguém pra eu falar mal ineditamente?! Acho que não. Então vou ter que apelar e falar mal de mim mesmo, que sou o símbolo máximo da perfeição?!…
    Jonny D. Cooper, feito para ser lido nas entrelinhas (OCUpação: Crítico Universal, mas pode abreviar.)’

    Foram as palavras do companheiro, Jonny.

    Ibrahim Fued, colunista, calunista e fofoqueiro
    (E ademã que eu vou em frente, porque atrás vem gente e se pára de repente…)

    Comentário por Ibrahim Fued — 3 novembro 2010 @ 05:59 | Responder

  121. Vitória sem margem de dúvida.
    vejam também http://www.pernadepautupa.wordpress.com

    Comentário por PAULINHO — 3 novembro 2010 @ 07:31 | Responder

  122. Amigos, uni-vos!!!

    Conto com a presença de todos, no endereço citado abaixo, diariamente, após o chá das 17:00hs, onde nós, homens e mulheres de bem, poderemos discutir o futuro da nação, agora que a bruxa foi eleita…

    Endereço: R. Chedid Jafet, 131, Itaim Bibi, São Paulo (Dispomos de manobrista)

    Comentário por Fábio JC — 3 novembro 2010 @ 19:21 | Responder

    • Confrade Fábio.
      Vou somente se for para organizarmos o “Tea party” auriverde.
      E tenho dito.

      Comentário por D, Sebastião — 3 novembro 2010 @ 22:15 | Responder

  123. Gente, basta olhar para o Estado de São Paulo e ver a desgraça que o Serra fez aqui.
    Ele acabou com a educação no Estado.
    Ele, juntamente com o PSDB,venderam todas as estatais.
    FHC (PSDB) vendeu a Vale do Rio Doce por um preço menor que o faturamento mensal dela.
    FHC agora prega a descriminalização da maconha.
    E vocês ainda falando bem desse povo.
    O Doutor em Sociologia Perdeu para quem viveu a miséria e pelo jeito, o povo tá gostando. Afinal são mais de 80% de aprovação.
    Eu nasci pobre e hoje estou na classe média.
    Não quero um país que beneficie apenas os ricos.
    Por isso votei DILMA!!!

    Comentário por Samuel — 18 novembro 2010 @ 12:47 | Responder

  124. aparentemente, samuel resolveu “trollar” nosso blog “limpinho” de homens bons. me sinto apunhalado pelas costas, achei que tinhamos pego todos os trolls do espaço cibernetico nacional.
    enfim, a todos os soldados do almirante, cuidado! a bulgara pediu apoio de seus contatos comunistas la no seiladoquestão e trouxe fuzis ak-47(todos pintados de vermelho, que horror)e não ira cair facilmente! porem, acredito que nosso exercito de homens bons tem muito mais moral que eles. que são serapião os proteja!

    Comentário por um cara por ai — 18 novembro 2010 @ 18:13 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: