Professor Hariovaldo Almeida Prado

31 outubro 2010

País se livra do comunismo hoje com a ajuda de um milhão de leitores deste humilde sítio

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 07:01

 

Serra é dos homens de bem

Após a vitória, José Serra enviará mensagens de agradecimento ao site pelos mais de um milhão de votos conseguidos para ele

Quis São Serapião que no dia que este humilde sítio atingisse a marca de um milhão de acessos fosse também o dia da redenção nacional contra as forças do marxismo satânico do PT, que é inimigo da família cristã. Isto foi um claro sinal de que o caminho dos homens de bem (Serra é do bem) é iluminado pelas forças angelicais que perfumam as veredas daqueles que têm fé na libertação da nação do comunismo luciferiano dilmístico. Alvíssaras!!!

Sigamos pois, neste dia glorioso, com todo garbo, rumo às urnas eletrônicas sagrar José Serra o mandatário mor do Brasil para felicidade geral e bem da nação. Até a vitória, amantíssimos irmãos.

Anúncios

79 Comentários »

  1. Aleluia..

    Guardaremos nosso lider Serra em sarcófago para que, em um milhão de anos, ele ilumine novamente este mundo.

    Comentário por Orides — 31 outubro 2010 @ 07:22 | Responder

    • Sim, a exemplo de antigas civilizações, enfaixá-lo-emos , encheremos suas tripas com essências oleaginosas odoríferas, assim no futuro o grande Serra poderá ser visitado pela população…só esperemos que não seja o Paulo Vieira de Souza a construir a pirâmide, porque se for como o metrô…

      Comentário por Roberto — 31 outubro 2010 @ 07:31 | Responder

    • Ao Camarada Orides:
      Se vão mesmo colocar este grande filho da… digo grande líder num sarcófago, aconselho que coloquem na tampa uma cruz feita de bolinhas de papel para que ele não tente sair de lá nas próximas eleições.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 31 outubro 2010 @ 11:27 | Responder

    • nosso querido lider embalssamado como lenim,mas o
      mais correto e’ que ele vire um mum-ha e fique
      assombrando o terceiro mundo para sempre.
      haja tundercats.

      Comentário por sir osis of liver — 31 outubro 2010 @ 19:05 | Responder

      • Mun-há ?? Tudo bem, mas mumm-há na forma decadente… e para sempre

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 31 outubro 2010 @ 19:43

  2. Vivas, Vivas, Vivas
    Hoje veremos que Serra é muito bom para se plantar abacaxis.

    Comentário por Marajá Cassado — 31 outubro 2010 @ 07:31 | Responder

  3. Nesse dia de júbilo e orgulho para todos aqueles que entenderam a mensagem de nosso líder, o Prof. Hari, vocês vão orgulhosos para as urnas (como cidadão alemão, eu não voto). Espero que todos tenham ficado encantados com as mensagens mesmerizadoras (pleonasmo!) do Ungido, que trouxe as campanhas presidenciais para um nível nunca antes sonhado nem mesmo por Carlos Lacerda, fonte inspiradora de nosso candidato. A campanha foi tão bem executada que conseguiu antever tudo aquilo que aconteceria se o nosso candidato não fosse vitorioso: exílio nos Estados Unidos, perseguido pelos fiscais do Imposto de Renda. A campanha conseguiu colocar as boas mulheres no papel que melhor lhes cabe. A campanha conseguiu trazer ao debate um tema fundamental em uma eleição presidencial: o aborto. Conseguiu também mostrar as virtudes da privatização do pré-sal e da Petrobrax. E o nosso candidato, mesmo sofrendo aquele atentado com a bolinha de papel de aproximadamente 1,3kg, conseguiu entusiarmar mesmo aquelas pessoas fedorentas que abominamos. Com a certeza da vitória, despeço-me com Viele Gruesse!

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 31 outubro 2010 @ 07:51 | Responder

  4. Profi, 999.999.

    O meu voto é da Dilma 13.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 31 outubro 2010 @ 07:59 | Responder

    • Bendito seja o segundo turno, vamos bater em 1 milhão.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 31 outubro 2010 @ 08:01 | Responder

  5. Grande e insofismavel mestre HARI

    Sim, estamos nos preparando para a grande festa. O pessoal tá rindo à toa e felizes da vida. Já compramos a comida, as bebidas, os fogos coloridos, escolhemos roupas bem elegantes. Enfim, está tudo correndo bem. E a grande atração da festa será a ausencia do Zé Alagão. Sua ausencia deverá preencher um enorme vazio.

    Alvíssaras, Mestre dos Mestres.

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 31 outubro 2010 @ 08:25 | Responder

  6. Parabéns ao estupefaciente e glorioso Professor Hariovaldo ! Um milhão de acessos ao seu blog exatamente no dia das eleições !! Este é um fato auspicioso, predestinado, astrológico , estapafúrdio e – como não dizer – retumbantemente estrambólico !!
    Isto mostra o quanto a sabedoria Hariovaldiana consegue penetrar (epa) nas mentes brilhantemente obnubiladas dos internautas deste Brasil Varonil, que já à primeira passada d´olhos consegue perceber toda a sapiência que permeia os escritos do Grande Mestre …

    Alvíssaras !

    Comentário por Roberto — 31 outubro 2010 @ 08:30 | Responder

    • Pois é…eu estava na urna, aí meu dedo se recusou a obedecer minha mante…aperou o um…depois o três…E DEPOIS O BOTÃO VERDE !!! VOTEI NA DILMA!!!

      Comentário por Roberto — 31 outubro 2010 @ 18:07 | Responder

  7. Estou contigo e não me abro. É isso. Serra13, Serra13, Serra13. Vamos votar no Serra13.

    Comentário por Lulladilmista arretado — 31 outubro 2010 @ 08:36 | Responder

    • Só vou contar como foi minha votação depois que sair o resultado final. Não quero dar chance ao azar.

      Comentário por Roberto — 31 outubro 2010 @ 08:42 | Responder

      • Será que conto ???
        Snif, snif…
        Não, ainda não…mas parece que…
        Algo terrível aconteceu naquela urna…

        Comentário por Roberto — 31 outubro 2010 @ 17:51

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    TUCANOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade baiana de “Tucano”, povoada por 50.000 entusiasmados tucanenses serristas.

    O nome da cidade tem origem bastante discutível; para uns originou-se de uma aldeia de índios “tucanos”, porém contestada, uma vez que os índios tucanos, ocupavam o noroeste da Amazônia; para outros, o nome é oriundo das aves da família dos Ranfastídeos caracterizados pelo bico curvilíneo e acentuado e que abundavam nas suas matas (hoje extintas).

    Entre as principais atrações turísticas da cidade estão o “Forró do Jegue” e a já famosa “corrida de jegues”, eventos prestigiados anualmente pela população local e por milhares de turistas nacionais e estrangeiros que aproveitam para degustar o tradicional prato da culinária local, o “bode assado”.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura serrista os tucanenses baianos estão realizando um trabalho extraordinário em prol da nossa candidatura em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades baianas de: Baianópolis, Bom Jesus do Serra, Bonito, Brejões, Brejolândia, Cabaceiras do Paraguaçu, Caetanos, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Conceição do Coité, Encruzilhada, Mascote, Mulungu do Morro, Pé de Serra, Quijingue, Ribeira do Pombal, Rodelas, Serrinha, Serrolândia e Tabocas do Brejo Velho.

    Ainda no estado da Bahia foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Antas”, belíssima cidade habitada por 11.500 antenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades de “Tucano” nos estados do Amazonas e Roraima e “Serra do Tucano”, em Santa Catarina.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 31 outubro 2010 @ 08:41 | Responder

    • Caro Barão.

      Essa é nova, uma cidade chamada “Rodelas”. Ela vem se juntar às CABACEIRAS, CURRALINHOS, PAU-GRANDE, NÃO-ME-TOQUES, VARGINHA, CUBATÃO, PELOTAS….

      E todas as inúmeras cidades brasileiras com “piadas de duplo sentido”!

      Saudações!

      Comentário por Irmão Petralha 176-671 — 31 outubro 2010 @ 09:12 | Responder

  9. […] This post was mentioned on Twitter by FERNANDO BOTELHO and Valdir Fiorini, Marcos Garcia Pessoa. Marcos Garcia Pessoa said: Professor Hariovaldo: País se livra do comunismo hoje com a ajuda de um milhão de leitores deste humilde sítio. http://t.co/An0k1Sg […]

    Pingback por Tweets that mention País se livra do comunismo hoje com a ajuda de um milhão de leitores deste humilde sítio « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 31 outubro 2010 @ 08:46 | Responder

  10. Mestre, será que eu li direito a manchete deste post?

    HUMILDE SÍTIO?

    desde quando eleitores do ungido utilizam-se deste vocábulo?

    Coisa de gentalha.

    Ou estaria nosso mestre se avermelhando frente a possibilidade (coisa destas pesquisas vendidas) da peruquenta se eleger?

    Por São Serapião.

    Comentário por Frauzino Bello — 31 outubro 2010 @ 09:11 | Responder

  11. Parabéns Mestre!!

    Vou agora mesmo confirmar esta vitória, votando em Serra 13!

    Comentário por Manuel de Orleans e Bragança — 31 outubro 2010 @ 09:19 | Responder

  12. Parabéns professor pela marca história.

    Parabéns a todos os confrades que não se deixaram corromper pelo ouro de Pyongyang, pelos charutos cubanos e pelos petrodólares de Caracas. Lutaram e continuarão a lutar contra o bolchevismo que destruiu a economia do país, nos empurrando para maior crise jamais vista nesta nação auriverde. O petralhas macularam de maneira vil os sagrados valores de nossas tradições, de nossas familias e de nossas propriedades.
    Hoje é o dia da redenção, a vitória de D. José Serra representa a volta ao passado glorioso dos anos de FHC, nosso amado farol, alvíssaras!!!

    Vou sair agora para votar em nosso ungido, confirmando o número 13 na urna eletrônica.

    Ave Serra!!!
    Ave FHC!!!

    Comentário por Sir Roderick — 31 outubro 2010 @ 09:31 | Responder

  13. Ja votei!
    Apertei 1 e 3,vi a carinha do çerra e confirmei!!
    PS.Precisamos marcar um convescote pra comemorar o milhao de acessos e a vitoria do 13!!

    Comentário por Marci — 31 outubro 2010 @ 09:44 | Responder

  14. Acabo de cumprir meu sagrado dever: fui ás urnas e cravei – SERRA 13!!!!!!!!!!!

    Comentário por ORRAIO — 31 outubro 2010 @ 10:20 | Responder

    • Orraio,vc voltou???!!
      Por onde andastes?
      Seus comentarios sempre pertinentes fizeram falta nesse sitio!!

      Comentário por Quatrocentona — 31 outubro 2010 @ 11:49 | Responder

  15. Milhonário Mestre Hari,

    Glórias, glórias e mais glórias!
    D. Chirico em seu trono predestinado e Mestre Hari em seu ápice internáutico.
    Que os louros (e loiras) da vitória vos cubram dos pés à cabeça.

    Estarie celebrando a vitória em minha mesa cativa no Fasano hoje a noite. Os homens de bens que quiserem se juntar a esta festa popular do bem são mais que bem vindos.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 31 outubro 2010 @ 10:40 | Responder

  16. Algo estranho aconteceu hoje. Procurei desesperadamente no nº 45 a foto e nome de Barrabás, não a encontrando, desconfiado que sou, de gente “traíra”, votei no primeiro número que apareceu uma foto, em ordem crescente, começando do 1 até o 13. Acredito que fiz o correto.

    Comentário por Padre Iscariotes — 31 outubro 2010 @ 10:51 | Responder

  17. Retorno de minha sessão eleitoral. Acabo de votar em Serra 13.

    Comentário por Eleitor do Serra — 31 outubro 2010 @ 11:00 | Responder

  18. Amado mestre e comandantes do BEM:

    Vou agora confirmar: Serra 13, por um novo tempo.

    Alvíssaras!

    Comentário por Madame Silva — 31 outubro 2010 @ 11:10 | Responder

  19. Mandei um e-mail para Cérbero, meu velho amigo de vidas passadas, perguntando como estão as coisas por lá. Eis que ele me respondeu que está tudo bem, estão todos esperando o ilustre hóspede conhecido como barão dos alagados. O único que não gostou é Caronte que está triste e teme perder o emprego, pois descobriu que este barão é na verdade o almirante do tiete. Alem do emprego Calonte também poderá perder as moedas que vinham sob a língua dos cadáveres já que elas serão usadas no posto de pedágio a ser instalado no rio Aqueronte.

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 31 outubro 2010 @ 11:20 | Responder

    • Creio que se enganas nobre cannis, tenho fortes laços com o pessoal caído, acredite. Cérbero acha que ter 2 cabeças é natural, mas 2 caras, ele rosnou muito. As últimas notícias lá do “lado de baixo” não são muito animadoras. A multidão dos indecisos que se aglomera em frente ao portão (me lembrou Rei Roberto agora) se avoluma. No lado de dentro o clima é de “furdúncio”, fala-se em triunvirato (o amado silvícola da Rocinha abraçou a causa dantesca), em resumo está um inferno, mal acabam de se recuperar de recentes aquisições como ACM, Pinochet, enfim a música “nome aos bois” inteira dos Titãs. Chega agora o “cara que é do bem”, prometendo que agora não mais faltará merda nem lata nem funcionários. Luis Sifer (lembra dele ?? ), o “portador da Luz” pede asilo ao purgatório, referindo que o clima ficou muito pesado lá nos quintos, onde se instala uma campanha coordenada por Marinhos e Frias para esclarecer os homens (e mulheres) de bem injustiçados naquele sítio.

      Comentário por Padre Iscariotes — 31 outubro 2010 @ 14:10 | Responder

  20. Nós, os homens de benz e as mulheres boas de Luis Vuiton, estamos de parabenz!

    Hoje é o dia da vitória.

    Hoje mostraremos àquela turba ignara, composta em sua maioria por negros e nordestinos, como as forças vivas e patrióticas da nação sabem se unir quando nossos ideais democráticos e cristãos se encontram em perigo.

    Os vermelhos não contavam com a astúcia de nosso Mauricìndio da Costa que em um gesto de grande sacrifício pessoal, adentrou favela a dentro para catequizar aqueles favelados que agora votarão no grande homem bom que é o Serra.

    Era visível como o nosso grande pele vermelha, mas de sangue azul, se esforçava, tapando o nariz, para falar com aquela gente suja, desdentada, mal vestida e mal cheirosa.

    Mas o sacrifício não foi em vão.

    Hoje milhões de de homens de benz e milhões de outros homens sem benz, catequisados pelo nosso MauricÌndio, votarão no melhor homem que já pisou essas terras de selvagens que se vendem por uma bolsa família.

    O Professor Hariovaldo é um dos artífices desta nossa vitória e a ele queremos deixar nossas efusivas saudações:

    Heil Hariovaldo!

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 31 outubro 2010 @ 11:25 | Responder

  21. Honorável Mestre Hari,

    Fui cumprir com minha obrigação cívica,de forma prazerosa desta vez,mesmo traindo
    sua confiança e seus incansáveis ensinamentos sobre democracia,preciso ser honesta votei na bulgara.
    Quero desde já agradecer-lhe,pelos bons momentos que nos proporcionou com este espaço,delicioso,limpo, politizado,parabéns ao ilustre mestre Hariovaldo, que dentro deste circo de horrores,me fez rir,me emocionou,e me fez aprender a sutileza da ironia.
    E meu muito obrigada a todos os leitores e colaboradores.Até as 21H00.Alvíssaras!!!

    Comentário por Condessa Abismada (logo mudarei o apócrifo) — 31 outubro 2010 @ 11:30 | Responder

  22. Alvíssaras!!

    Gritei isto com força, após votar no Serra!

    E confesso que gritei assim até com um ar afeminado, pois a revista Veja recomendo que nós homens, devemos libertar de forma moderada nosso lado feminino.

    Aliás, por recomendação da revista, também aconselhei meu filho que se quiser ser homossexual pode ser, sem discriminação. Claro que ele quase me agrediu por dizer isto, mas já o vi desmunhecar duas vezes hoje!

    Mas o importante é que o Serra ganhará! E nossa querida elite limpinha, meiga e cheirosa que está cansada de Lula e suas mazelas poderá ver o filho versátil da Moóca governar este país inundado de “Bolsistas-vadios”!!!

    ALvíssaras!!

    São Sapião nos ouvirá, e colocará Serra no poder, para trazer de volta nossos dias de glória!

    Hoje é 45!!

    Dia de quarentecincar!!

    Dia de Serra!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 31 outubro 2010 @ 11:32 | Responder

  23. Insígne Professor: abusando do resto de democracia que ainda campeia neste país até a vitória esmagadora de nosso líder Dom Jose Chirico de los Tietes, ousei pilhar alguns dos vossos comentários do sitio milionário. Já cravei Serra 13 ! O sítio que vos falo é o http://www.betobertagna.com . Um dia chego no milhão ! Quiçá em 2012 ou 2014.Alvíssaras duplas, tripas, quer dizer triplas de alegria !

    Comentário por bertagna — 31 outubro 2010 @ 12:02 | Responder

  24. Estatístico e predestinado Mestre Hari:

    Não é por acaso que alcançamos (permita-me Mestre, pois considero este blog “limpinho” também nosso) a marca do milhão no dia das eleições.
    São os bons augúrios Mestre, que rondam este dia que entrará para a história da nação auriverde.
    Só estou preocupado porque quando fui votar apertei o “13” e apareceu a foto da Búlgara, e não do Serra!!!

    Cancelei, tentei novamente, e nada de aparecer a foto de D. José Chiriro I!

    Na décima tentativa, confirmei o voto no 13 mesmo. Afinal, como lutei contra o mindinho do Nove Unhas recentemente, poderia estar com a mente turvada, e isto poderia ter me levado a ver a imagem da terrorista peruquenta quando deveria ver a foto do Meigo D. José. Logo, confirmei o voto no 13.

    Fiz certo Nobilísssimo Mestre?

    Comentário por D. Sebastião — 31 outubro 2010 @ 12:04 | Responder

    • Alteza: comigo aconteceu a mesma coisa. Ao apertar o número da redenção e da plena democracia do nosso País, apareceu a carinha da búlgara. Eo pior é que a filhote de Lula estava rindo pra mim… Acho que isso é algum truque do nosso comuno-lulopetista-chavista e soviético Tribunal Superior das Eleições, mais um vendido aos petro… petro….(petro, o que? não sei nem qual a moeda desse paiseco lá do tal Chaves!!)enfim, do dinheiro vindo do Chaves e do iraniano. Fiquei de tal forma assombrado e certo de que aquilo era obra do “coiso” que invoquei: Acuda-me São Serapião!!!. Deu certo: votei Serra 13!

      Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 31 outubro 2010 @ 12:53 | Responder

    • Exmo. e nobre D. Sebastião, pois não é que o mesmo aconteceu comigo. Cravei 13, por falta de opção. Espero que o Almirante vença com o meu voto.

      Comentário por Serra Q. Cilasque — 31 outubro 2010 @ 16:15 | Responder

      • Comigo aconteceu o mesmo também. Vamos as ruas denunciar a manipulação da comunista búlgara.

        Comentário por Natasha — 31 outubro 2010 @ 16:29

  25. […] por Roberto — 31 outubro 2010 @ 08:42 | […]

    Pingback por O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa: « Beto Bertagna a 24 quadros — 31 outubro 2010 @ 12:04 | Responder

  26. Quem fim levou o PLANO CONDOR VERMELHO?
    O zé chiriquinho pedágio SERRA ABORTOU TAL PLANO?
    Ou será que tudo não passou de DELÍRIOS PARÁNOICOS DO Magister Hariovaldo de Almeida Prado?

    Comentário por Sebastião Silva — 31 outubro 2010 @ 12:15 | Responder

  27. tio hari,
    afinal chegou o dia de derrotar o apedeuta e seu poste peruquento.
    é tanta propaganda enganosa da estrela vermelha que esqueci o nº do candidato dos homens bons,
    fui salvo pelo adesivo de um carro que passou. veja aqui:
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/30/campanha-do-jenio-nao-tem-limites-para-a-baixaria/
    ai tive certeza:
    se o usurpador apoia o 45,
    nosso candidato só pode ser o 13.
    dito e feito.
    fui na cabine indevassável e cravei: çerra, 13.
    agora é só esperar a contagem dos sufrágios e ir para alfaville (quem é de sumpaulo) comemorar a eleição do presidente de nascença.
    alvissaras, porque, sob a égide do psdbosta, um grande futuro se inicia.

    Comentário por emerson57 — 31 outubro 2010 @ 13:15 | Responder

  28. Um milhão, Mestre. Tantos zeros!

    Como aquele zero que a mão direita do Zé mostra na foto. Só mais um dentre tantos.

    Comentário por Fulgencio Batista — 31 outubro 2010 @ 13:31 | Responder

  29. Felicidade e Regozijo de mil ou serão de milhões de escrutínios indevassáveis e sufrágios redentores, votei no Serra13 mas creio que a urna estava viciada ou vilipendiada, pois apareceu a figura da peruquenta. Creio que os homens bons já estão agindo para evitar males maiores.

    Comentário por Nova Orleans de Bragança Paulista — 31 outubro 2010 @ 13:40 | Responder

  30. Cumpri minha obrigação com postura altiva e alvissaneira!
    Cravei D. Chirico 13 na urna, para o Brazil seguir mudando.
    Agora é só esperar e ir para o abraço. Abraço entre meus pares, claro: entre a escória ouvir-se-a apenas choro e ranger de dentes.

    Ave UDN 45! Hoje o Brazil te enterra a carcaça!
    Ave Tasso! Tem uma secretaria de D. Geraldo feita sob medida pra você!
    Ave Yeda! Vem para São Paulo você também!
    Ave Art(h)ur! São Paulo precisa de seus préstimos!
    Ave restolhos de PSDB! O “governo” de D. Geraldo vos acolherá a todos de braços abertos!

    E nós, paulistas, lhes pagaremos as contas!
    Tenho orgulho do meu estado!

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 31 outubro 2010 @ 14:44 | Responder

  31. Pois é desgastadíssimo Profe Hari. Não há como não resta a menor dúvida. Assim como são as coisas, são as criaturas. De onde menos se espera, é que não sai nada mesmo. Serrojas já era. Dilma para 8 anos de mandato e mais 8 anos de Lula. E assim, ad infinitum est.

    Comentário por Lulladilmista arretado — 31 outubro 2010 @ 14:47 | Responder

  32. Eu também votei Serra 13. Achei estranho a foto da terrorista, mas não me deixei enganar, deve ser algum bug do sistema.

    Marge, Por quê está usando vestido vermelho?

    Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 31 outubro 2010 @ 15:16 | Responder

  33. Proféssor, aconteceu um acidente terrível!
    Fui cravar os algarismos 4 e 5 na urna electrónica, mas tive um ataque de labirintite, minha visão embaçou e apareceu na tela a foto da succubus rubra! Fui apertar o botão “cancelar” intempestivamente, meu dedo escorregou e pressionei “confirma”.
    Perdão, maestro! Dobrarei as atenções na próxima eleição… Um abraço

    Comentário por General Almirante Brigadeiro — 31 outubro 2010 @ 15:17 | Responder

  34. Nobiliárquico professor, preclaros confrades,

    Hoje o dia amanheceu mais radiante, o ceú mais claro, o ar mais limpo, as borboletas mais esvoaçantes, os pássaros mais alvissareiros pois todos sabiam que hoje será o dia da redenção da pátria e o dia no qual os homens bons (e as mulheres boas também) remirão nosso Brazil varonil da praga chavocomunista que floreceu nos últimos oito anos.

    Cônscio de minha importância e de minhas responsabilidades fui logo cedo à seção eleitoral. O préstito teve formação clássica de uma família de valores cristãos: todos em fila indiana, eu à frente, logo atrás minha consorte, depois meus filhos varões e depois as representantes do sexo frágil. Um pouco separados, vinham os lacaios, serviçais e demais representantes da ralé que têm o privilégio de viver sob meu domínio.

    Adentrei a cabina e votei, certo, seguro e confiante no remidor da nação, no grande almirante do Tietê, Dom José Chirico Serra. O que me causou estranheza foi o fato de ter aparecido a foto da búlgara aborteira satanista, mas confirmei o número, 13, e não titubeei. Deve ter sido algum erro da urna, mas votei no Serra, com certeza.

    Ao me despedir, convido a todos para uma pequena e humilde comemoração da retumbante vitória de Dom Chirico, a ser realizada em minha pequena escuna. Já estão confirmadas as presenças de ilustres figuras com grande aceitação nacional: Tasso Jatinho Jeressati, Arthur Tyson Virgílio, Heráclito Dantas Fortes, Mão Boba Santa, Roberto Panetone Arruda, Roberto Capitalista Freire. O auge será a inabalável presença de Dom José Serra, o Puro.
    Após o rega-bofe, todos irão a conhecer a Caverna do Ostracismo, habitáculo que os acolherá por inúmeras décadas. Serão ciceroneados por Dom Fernando Henrique, o casto, morador já de priscas eras daquele aprazível lugar.

    Comentário por Dom Fernandus Procriatio et Fujones — 31 outubro 2010 @ 16:15 | Responder

  35. Alegria! Boca de urna do DATAPRADO indica vitória varonil dos homens bons por 97 x 3!

    Analistas suspeitam que os 3% da búlgara devem-se à fraude em lugares remotos do país.

    Vamos comemorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por emerson — 31 outubro 2010 @ 16:18 | Responder

  36. Fomos, estamos sendo roubados neste momento mais uma vez pela camarilha bolchevique! Olhe o que diz o blog do bom homem, exterminador de comunas, Coturno Soturno:
    “Dona do Datafolha publica boca de urna do Ibope: Dilma 57% x 43% Serra.
    A Folha de São Paulo acaba de antecipar, ilegalmente, a boca de urna das eleições. É a máfia dos institutos em ação. Uma mão lava a outra e as duas lavam o rabo sujo de todos. Vamos ver o quanto vão errar. No entanto, a divulgação desbragada e desregulada, sem nenhum compromisso com a verdade e a exatidão, influenciaram, sim, os resultados, sejam quais forem Proibir? Não. Apenas impedir que empresas sejam ao mesmo tempo donas de institutos de pesquisa e de jornais, por exemplo, como é o caso do Datafolha. Ou que também sejam contratados por partidos e campanhas, assim como foram o Ibope e o Xov Ilupop pela campanha da Dilma, a peso de ouro. Chegou-se ao cúmulo do Ibope fazer uma pesquisa ontem para o PT, vazar para a imprensa, divulgando a mesma pesquisa para a Rede Globo no dia de hoje, como se fosse outra. ”

    Como disse o bom homem do Coturno Soturno, que se pudesse faria brandamente um genocídio ecológico com a comunalha asquerosa, “Uma mão lava a outra e as duas lavam o rabo sujo de todos”, o rabo, entenderam?

    Pegaram o ouro de Moscou, digo Pequim, para lavar o rabo!!!!!

    Dilmolullistas traidores de uma figa, nós ainda nos vingaremos!

    Eu mesmo Joaquim Silvério dos Reis darei cabo de muitos desses traíras vermelhos, como fiz com aquele sujo alfereszinho barbado que ousou intentar conspirar contra a corôa lusa!

    Que mania essa gentalha tem de liberdade, de independência, de progresso, eu hem, temos que cortar esse mal pela raiz, antes que aventureiros lancem mão.

    Viva Dom José Serra, Viva FHC, Viva Bornhausen, Viva Indio, Viva Adolfo!!!

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 31 outubro 2010 @ 16:33 | Responder

  37. Professor Hariovaldo,
    todo dia a agradeço por existir tão valente Blog. Foi aqui que passei a conhecer o Plano Condor Vermelho, a invocar São Serapião e foi aqui que passei a ter contato com os milhões de homens do bem. Parabens! Dois, três, quatro milhões de seguidores não é nada para este sítio, professor. Avante! ops .. em frente professor!

    Comentário por alex — 31 outubro 2010 @ 16:50 | Responder

  38. Mestre dos Mestres, é Vamp. Desconfio que o Índio Camisinha Furada também frequenta este espaço , engrossando o milhão de acessos. Hoje mesmo, o indesejado concepto, citou o playmobil. Confere aí ??

    Comentário por Padre Iscariotes — 31 outubro 2010 @ 16:53 | Responder

  39. Saiu a boca de urna…ela tem 32 dentes…8 obturados

    58% pro Almirante
    42% pra Búlgara Assassina Abortadeira

    O Brasil está a salvo….comemoremos….

    Comentário por Geráudu Áuquimin — 31 outubro 2010 @ 17:11 | Responder

  40. E vai rolar a festa!!!!!!!

    Vermelho
    Márcia Freire
    Composição: Chico da Silva
    A cor do meu batuque
    Tem o toque, tem o som da minha voz
    Vermelho, vermelhaço, vesmelhusco
    Vermelhante, vermelhão
    O velho comunista se aliançou
    Ao rubro do rubor do meu amor
    O brilho do meu canto tem o tom
    E a expressão da minha cor (vermelho)

    Meu coração é vermelho
    De vermelho vive o coração
    Tudo é garantido após a rosa avermelhar
    Tudo é garantido após o sol vermelhecer
    Vermelhou a paixão
    O fogo de artifício da vitória
    É o vermelho

    Alvíssaras! Alvíssaras! Alvíssaras!
    O BRASIL VAI CONTINUAR MUDANDO!

    Comentário por Madame Silva — 31 outubro 2010 @ 17:39 | Responder

  41. tio hari,
    está ótimo.
    a apuração dos votos se aproxima do final.
    é com calor no coração vejo nosso chirico indo muito bem,
    ele é quase o vencedor na corrida eleitoral.
    ele é o vice.
    segundo o grande nelson piquet,
    o vice é o primeiro perdedor,
    mas, isso é trolóló de piloto.
    abraço e até 2014.

    Comentário por emerson57 — 31 outubro 2010 @ 17:56 | Responder

  42. Amigos da ironia, nesse momento ofereço um documento histórico: o grupo Quilapayún canta, em frente ao La Moneda, El pueblo unido jamas sera vencido, poucos dias antes do fatídico golpe contra Allende. (Apesar desse estribilho estar presente em cada manifestação, muitos não sabem que ele vem de uma canção.) A canção, a mais internacional de todas o movimento Nueva Cancion Chilena, foi composta por junho de 1973 por Sergio Ortega (música) e pelo grupo Quilapayún. Naqueles dias, o golpe contra Allende era sentido no ar e o grupo compôs essa canção para unir o povo em torno de seu presidente, Allende.
    Nos anos 70, por causa da ditadura, esse movimento foi muito pouco difundido aqui no Brasil. Lembro-me das precauções de todos aqueles que tinham gravações de músicos chilenos como Victor Jara, Quilapayún, Inti-Illimani, Angel Parra (filho de Violeta Parra) e muitos outros.

    Comentário por Exitler Bornhausen — 31 outubro 2010 @ 17:56 | Responder

  43. Eu tô com medo!!!!

    Comentário por Regina Duarte — 31 outubro 2010 @ 17:57 | Responder

  44. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentário por Che Guevara — 31 outubro 2010 @ 18:11 | Responder

  45. O cornudo noturno, diurno e vespertino está em polvorosa. Já pregam o golpe. Calma cornudo, o que dói é só a cabecinha.

    Comentário por Padre Iscariotes — 31 outubro 2010 @ 18:18 | Responder

  46. Professor Hari,

    estou em nervos!

    O que aconteceu de errado? Nosso Papa interviu, em nome de Deus, e nem isso impediu a fraude comunista!!

    Minha passagem para Washington está comprada!

    Um futuro sombrio aguarda o Brasil! Igualdade racial, social, faculdade para todos … vai ser uma bagunça!

    God save you, coz i´m going to … USA!

    Comentário por Dylan — 31 outubro 2010 @ 18:24 | Responder

  47. Nos enganaste, Professor Hari!!!

    Eu aguardava a vitória do grande homem, e agora estou vendo esta guerrilheira eleita presidente!

    O Terrorismo manda no Brasil!!!

    Comentário por Dom Miguel — 31 outubro 2010 @ 18:27 | Responder

  48. Dilma Presidente !
    NASCE UMA ESTRELA !

    Comentário por Ale — 31 outubro 2010 @ 18:29 | Responder

  49. Mestre Hariovaldo,

    Fraude da camarilha petista inflingiu-nos uma derrota!!! Não é possível, os homens bons, os grandes líderes dos homens bons, os bispos da igreja, os pastores ilibados, grandes políticos bons, as mulheres boas, sua santidade, o grande papa-anjo também instou à nação cristã e, apesar de tudo, perdemos. Isso é uma prova da enorme fraude eleitoral a nós impingida.

    Já telefonei para o James e o jatinho está pronto para partir para Miami.

    Que horror!!!

    Comentário por Dom Fernandus Procriatio et Fujones — 31 outubro 2010 @ 18:47 | Responder

  50. Nobre Magister, confrades na Fé,

    Hoje estamos diante de um dia para jamais esquecermos. Temos que, assim como o nobre bárbaro oriental Hirohito, conclamar a Nação de Bem a “Suportar o Insuportável”. As hostes comunistas sairão de seus esgotos infectos e tentarão invadir nossas casas, nossas ruas, nossos parques, com palavras de ordem e saquear tudo que conquistamos com suor, lágrimas e especulação imobiliária.

    Só nos resta montar um governo no Exílio, em nome do Bom Nome do Brasil de Bem, para combater essa ameaça vermelha que chega ao seu azimute.

    Estarei preparando meu jatinho no Campo de Marte, e partirei para o Chile nas próximas horas onde, na companhia de D. Monica, a Verdadeira Primeira Dama do Planalto, construiremos nossa estratégia para retomar ao poder. Em minha companhia estarão Isabellita, minha secretária-tesoureira e assessora para assuntos especiais, além de meu mordomo, meu mascote pastor-alemão Fegerlein, minhas pinturas de Portinari e as jóias de mamã, que comunista nenhum vai por as mãos nessa vida ou na outra.

    ALVÍSSARAS, IRMÃOS!

    Comentário por André Luiz de Almeida Diniz — 31 outubro 2010 @ 18:51 | Responder

  51. prof hari,estarei ajuizando o senhor e o dataprado por me induzirem a votar no cerra 13,obedecí e deu a piruquenta,estou que não aguento.ATÉ 2018.

    Comentário por alfredo — 31 outubro 2010 @ 18:55 | Responder

  52. DILMA ESTA ELEITA PRESIDENTA DO BRASIL!!!!!
    VIVA CHE,VIVA FIDEL,VIVA CHAVES,VIVA EVO MORALES,VIVA MAO TSE TUNG,VIVA MARX E PRINCIPALMANTE VIVA ROSA DE LUXEMBURGO,PAGU,ANITA GARIBALDI E OLGA BENÁRIO!

    Comentário por Sebastião Silva — 31 outubro 2010 @ 19:16 | Responder

  53. Meu mestre: estou me encaminhando agora para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas pois acabei me enrolando todo antes da hora. Explico: para comemorar a vitória do nosso ungido, cai de cabeça nas límpidas águas do Tietê e acabei resgatado pelos bombeiros em um carro vermelho que me lembrou a búlgara. Aí fiquei sabendo que as urnas preparadas pelo comunopetistas lá do Triubunal mudaram toda a votação… Agora lhe peço humildemente, continue com o Blog senão estaremos todos órfãos com essa comunistada toda espalhada por aí. Até carro de bombeiro (deve ser do PMDB) já aderiu e vi ambulância de um tal SAMU começando a aparecer com listras vermelhas. Alvissaras….

    Comentário por Mikail Bordunov — 31 outubro 2010 @ 19:35 | Responder

  54. Prof Hari,a urna lhe induziu ao erro outra vez?
    KKKKKK

    Comentário por Quatrocentona — 31 outubro 2010 @ 19:36 | Responder

  55. Aproveitando a neo-religiosidade da nossa mídia:

    Combatemos o bom combate,
    terminamos a corrida,
    mantivemos a fé…

    Vencemos!
    Anauê! Ops, Viva

    Comentário por Luiz — 31 outubro 2010 @ 19:38 | Responder

  56. Irmãos e irmãs em São Serapião!

    A culpa por essa derrota vexaminosa é de Dom Aécio!
    E para os desavisados, a luta não acabou: Dom Gilmar Dantas já está mexendo os pauzinhos (ixe!) para levar essa eleição para o terceiro turno!

    Vigiai e orai, irmãos!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 31 outubro 2010 @ 19:44 | Responder

  57. Mestre,

    Efusivos cumprimentos pelo milhão recebido. Coloque essa bela espiga sobre brasas e a saboreie calmamente.

    Quanto a nós, traídos pelas maquinetas eleitorais que só apresentavam o ’13’ aos votantes, trataremos de reafirmar a propr, aliás, a posse da Prefeitura de São Paulo para O Mais Preparado. Depois a gente pensa em emancipação.

    Que São Serapião nos dê forças neste momento difícil e surpreendente.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 31 outubro 2010 @ 22:14 | Responder

  58. Caros confrades,

    Acabo de dar descarga e estarei colocando em curso uma tropa anfíbia de resistência ao longo do rio Tietê!!

    Em QAP,companheiros!! Em breve passarei novas coordenadas. Vou na farmácia comprar mais Lactopurga!!

    Comentário por Carlos Lacerda — 1 novembro 2010 @ 09:19 | Responder

  59. Parabéns a todos!!! Viva Dilma!!! Viva Brasil!!!

    Parabéns a todos nós, “blogueiros sujos”

    Mais 4 anos de desenvolvimento!!!

    A vitória da Dilma significa a derrota hipocrisia, do atraso, da mentira, do ódio e do preconceito!!!!

    QUE DEUS ILUMINE O NOSSO PAÍS!!!

    AMÉM!

    Comentário por Lila — 1 novembro 2010 @ 12:14 | Responder

    • Nós quem, cara pálida?

      Comentário por Hariovaldo — 1 novembro 2010 @ 12:28 | Responder

  60. Si fu hein prof. Hari

    Comentário por D. Bertrand de O. e Bregança — 2 novembro 2010 @ 12:31 | Responder

  61. Companheiros, a luta continua…

    Comentário por Luiz Inácio Lula da Silva — 2 novembro 2010 @ 15:41 | Responder

  62. Mumificá-lo-emos e guarde-mo-nos em um mausoléu, tal qual São Lênin..!

    Comentário por Paulo Aquino — 3 novembro 2010 @ 07:45 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: