Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 novembro 2010

Dilma implantará o comunismo búlgaro no Brasil

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 20:01
Tags: , , , , ,

Roussef Komunist

Após a consolidação do Plano Condor Vermelho pelo eixo Caracas-Brasília-Buenos Aires, o próximo passo dos bolchevistas tupiniquins, no afã de subverterem a tradicional família cristã brasileira, impondo uma representante feminina do comunismo do leste europeu para usurpar o cargo maior da nação, será o aprofundamento do estado estalinista através do politburo e da instituição da nomenklatura, a qual deverá ser composta, dentre outros próceres do comunismo, pela Maria Frô e pelo José de Abreu, representando a perdição final para a sociedade brasileira.

Congresso do PT

Além da abolição da propriedade privada no campo e nas cidades e da construção de uma nova cortina de ferro maldita para impedir a fuga dos homens de bem para a Europa e os Estados Unidos, medidas feministas também serão obrigatoriamente adotadas, tais como a proibição da depilação feminina, principalmente nas axilas para evitar que as mulheres se submetam aos caprichos masculinos, e também o fim das transmissões dos jogos do campeonato brasileiro durante a semana para que não haja o encurtamento dos capítulos das novelas. Enfim, as perspectivas para os homens bons que ainda não partiram para Miami são sombrias, não existe outra saída senão o aeroporto. Que São Serapião nos proteja!

 

Anúncios

117 Comentários »

  1. Vai ser boa, o dia que essa DILMINHA bulgarachavistacocaleralulopetista começar a mandar as leis para as duas casas, com essa SOPA de letras ai da figura acima, eu quero ver quem dessa turma de petralhas e afins vai entender patavinas…vão ter que chamar o guru indiano que entende todas as linguas, ou na falta deste, o indio merendinha, que ao que parece esta OCADO em alguma floresta ou quem sabe deu uma fugidinha para miami, para recarregar as flexas e tacapes.

    Comentário por Dona Mariá — 4 novembro 2010 @ 20:23 | Responder

    • De tão inoportuno e impróprio tal comentário, tomo licença e me aproprio do dever cristão de informar a distinta senhora, para a qual reporto suas colocações, de que creio que quem não decifrou o teor do texto por ora blogado foi a senhora.
      Evite destilar venenosas falas contra nossa ilustre presidente (ou presidenta, tanto faz), pois nem sequer captas-te, insígne dama da vulgo vulgar elite da sociedade, o sarcasmo textual proferido pelo editor.
      Não enxergas-te por tras da cortina o que de fato lhe é trazido tão brilhantemente.
      Para pessoas assim que se faz moda as palavras do Rei da Espanha: ?POR QUE NÃO TE CALLAS?

      P.S. : recarregar flexas e “tacapes”?

      Comentário por Alex Roccar — 4 novembro 2010 @ 22:52 | Responder

      • Brilhante seu portunhol sem soataque! Brilhante seu uso da 2a. pessoa: “captas-te”, “enxergas-te”. Dona Mariá, professora no Grupo Escolar Derrotado Fracassado José Serra.

        Comentário por Cabeção — 6 novembro 2010 @ 14:03

      • Perdoa a ignorancia da Mariah, incapaz de entender a brilhante (éh dantas!!) sagacidade do professor hari.
        A ignorancia é um mal daqueles que seguiram serra. Da ignorancia nasce o odio e o preconceito. Petruso e Mariah são filhas diletas da ignorancia. E olha que a mocinha petrusa com sua tez que não nega sua origem cabocla destila o seu preconceito sem ser loura, alta e de olhos azuis como eu.

        Comentário por alicinha de bourbon cirico serra rojas — 7 novembro 2010 @ 04:46

      • “Não enxergas-te?”

        Comentário por soraya — 7 novembro 2010 @ 11:06

      • Agradeço-te, ó grande membro superior, pelas dicas ora citadas em seu conclusivo comentário e me aproveito da deixa para expressar meu desejo de em oportunidade vindoura corrigir os erros cometidos no afã de colaborar (sic!) e explicitar com mais fervor o teor cômico de minhas palavras…

        Comentário por Alex Roccar — 7 novembro 2010 @ 20:41

  2. Em homenagem à bulgarachavistacocaleralulopetista, temos que venerar este novo Santo Padroeiro….João de Rila.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_de_Rila

    João de Rila

    João de Rila, nascido Ivan Rilski, em búlgaro Иван Рилски, (876 — 946) foi o fundador do Monastério de Rila. Atualmente é conhecido como o padroeiro da Bulgária e é um dos mais importantes santos da Igreja Ortodoxa daquele país. A Igreja Católica Apostólica Romana também o reconhece e venera

    Comentário por Dona Mariá — 4 novembro 2010 @ 20:51 | Responder

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Franklin Jones, Marcos Garcia Pessoa. Marcos Garcia Pessoa said: Professor Hariovaldo: Dilma implantará o comunismo búlgaro no Brasil. http://t.co/W6cxNjU […]

    Pingback por Tweets that mention Dilma implantará o comunismo búlgaro no Brasil « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 4 novembro 2010 @ 20:57 | Responder

  4. Denúncia!

    Achei que este pensamento de um amigo homem bom encontraria eco no reduto dos último resistentes à conspiração do comunopetralhismo internacional.

    “O lesbianismo será obrigatório. As meninas só poderão fazer sexo com homens com intuito de provocar o aborto!”
    Agnelo.

    Comentário por Emil — 4 novembro 2010 @ 21:06 | Responder

    • Eco… Eco…Eco…Eco….

      Prezado Emil, seu comentário encontrou o eco…eco…eco….eco….

      Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 20:48 | Responder

  5. Conferindo : estas vozes do leviatã que agora se levanta (prometo melhorar as rimas no futuro) são realmente muito vermelhas.

    Comentário por Padre Iscariotes — 4 novembro 2010 @ 21:12 | Responder

  6. São Serapião nos ajude!

    Esse congresso de petralhas, na foto… quantos comedores de criancinhas do BEM!

    Ó sirílico Mestre Hari, devo mobilizar nossos espiões de plantão e enviá-los à Bulgária, para o bem da nação?

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 4 novembro 2010 @ 21:13 | Responder

  7. Mestre Hari, aguentamos tudo, menos a suspensão da transmissão dos jogos de futebol!!!!!!!!
    Isto é o “fim da picada” mesmo!!
    Além disto, como é que as Ínclitas, Honestas, Probas, Imparciais e Ilibadas Band e Globo terão audiência???
    Assim, Mestre Hari, “não póde, assim não dá”!!!

    Comentário por D, Sebastião — 4 novembro 2010 @ 21:19 | Responder

    • Reverendo,

      Achava que os homens bonzos gostavam era de golfe.

      Comentário por Che Guevara — 5 novembro 2010 @ 05:30 | Responder

      • Caro motoboy do além!
        Gostamos de golfe sim! Mas o futebol faz parte da cultura da nação auriverde. Além do mais, foi inventado pelos ingleses, de cútis alva e olhos azuis.
        Logo, não venha colocar “palavras na minha boca”, querendo dizer que sou parte da choldra só porque assisto, de vez em quando, uma partida de football.
        Volte para o umbral!

        Comentário por D, Sebastião — 5 novembro 2010 @ 08:10

      • Mas confessemos, meu caríssimo D. Sebastião, o rude esporte bretão está mais para a choldra malcheirosa do que para nós, Homens Bons e de Bens.
        De minha parte o badminton, o hipismo e o golfe ainda me são os favoritos.
        D. Fernando, o Procriador também é fã incondicional do hipismo, haja vista ser ele sócio-atleta do Jockey Club de São Paulo.
        Inclusive dizem que o Playmobil Baiano deixará a profissão de lenhador de bonsai a fim de ser seu groom e possível jockey.
        Ave Serra! Perdetur est.

        Comentário por Gengis Von Chirico — 5 novembro 2010 @ 10:35

  8. Eu tinha ditu qui oceis ia silfus cum a muiè num foi? Nem cumeço ainda! oceis num para é di reclama. mais num sabi qui esses reclami saõ anitigo i veja oceis u que eu achei de mais di dez mil anos atrais lá da época dus povos antigo di um tau de teoguinis i eu fiz copia cola pra facilita:

    “Cimo. a polis ainda é a polis, mas as pessoas são diferentes: aqueles que antes nada sabiam de processos de justiça nem de leis, mas usavam nos ombros velhas peles de cabra, e viviam nas terras de fora da cidade como servos, agora são importantes, aqueles que antes eram importantes agora são inferiores. Quem pode suportar este cenário? Eles se enganam mutuamente, enquanto riem dos males recíprocos, incapazes de reconhecer as mentes dos maus e dos bons…”
    i por ai vai
    tristi genti qui nun sabi perde nem asseita a mundanssa.
    Qui sum serapis us ajudi ámem
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsileiro — 4 novembro 2010 @ 21:24 | Responder

    • Zeruela;
      Je te lóviú!
      Quando vc escreve até búlgaro eu entendo.
      Ai, meus sais.
      São Serapião, me abana…

      Comentário por Sinhazinha KGando — 4 novembro 2010 @ 22:56 | Responder

      • Eu nun inscrevu bugaro mais tràcio. è qui sou saldozista. Mme è tujur boni avequimuá. eu nun meressi.

        Comentário por zeruela minero barsileiro — 5 novembro 2010 @ 08:12

      • Caro Zé Ruela
        Outro dia perguntei por você. Seu analfabetismo ortográfico me faz lembrar do analfabetismo político dos caras da UDN. Você, certamente, aprendeu a escrever na escola que Paulo Maluf aprendeu Ética e boa parte dos apoiadores de dom Chirico estudou Educação Moral e Cívica.

        Comentário por Kid Prado — 6 novembro 2010 @ 14:16

    • Caro Zé Ruela
      Outro dia perguntei por você. Você andava mais sumido que burro no pasto e eu chegei a sentir falta de seus comentários simplórios.
      Aí em Minas, aquela mulher só esfregou o focinho de Serra no cocô (59 x 41), porque o Ecim correu o campo todo mas deixou seu setor abandonado e deixou o time dos petralhas fazer a festa e meter uma goleada na UDN outra vez.
      Seu analfabetismo ortográfico me faz lembrar do analfabetismo político dos caras da UDN. Você, certamente, aprendeu a escrever na escola que Paulo Maluf aprendeu Ética e boa parte dos apoiadores de dom Chirico estudou Educação Moral e Cívica.
      Some não, Zé!

      Comentário por Kid Prado — 6 novembro 2010 @ 14:29 | Responder

  9. Professor Hariovaldo!, a que perigo estamos nós, os cristãos ocidentais, submetidos! Urge uma Assembléia na av. Paulista, com a pauta “Bolchevismo Não, Serra Já!” Afinal, ele nos deu “Até Logo!”

    Comentário por Paulo Franco — 4 novembro 2010 @ 21:28 | Responder

    • Chirico deu “até logo”. Em resposta Nós damos um “até nunca mais”.
      A proposito chirico não costuma dar nada. Ela apenas pega toma ou mete a mao.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 5 novembro 2010 @ 09:09 | Responder

  10. Onde estão os Militares??????

    Marchem soldados, contra essa ameaça búlgara!!!!

    Contra o comunismo, pela família, pela tradição e pela propriedade!!!

    AI-6 e reedição da gloriosa já!!!!!

    Comentário por Dylan — 4 novembro 2010 @ 21:54 | Responder

  11. Conspícuo Mestre,
    Ainda que a azémola claudique, apraz-me acicatá-la!!! Destarte, embora nossos queixumes sejam apenas flácidos bafejos para acalentar bovinos, urge abandonarmos a caserna, colocar os urutus nas ruas, reinaugurar o DOPS e ressuscitar o Torquemada. Vamos repetir o Dia de São Bartolomeu, quando o sangue dos ímpios corria nas calçadas até alcançar o Louvre. Se você sabe onde mora um petelho, faça uma cruz no umbral do casebre e, no dia marcado pelo Mestre Hariovaldo, invadiremos essas moradias (?) e, baionetas em riste, vamos extirpar esses lulopetistaschavistascocalerosfidelistasdilmistasbulgaristas!!!!
    Nossa guerra santa terá o beneplácito de São Serapião e Escrivá de Balaguer!
    Não podemos terceirizar esse serviço, pois seria transferir o prazer para outrem!
    Aguardamos seu chamado para, no dia e hora determinado, eliminar essa quadrilha de ladrão de votos e de manipuladores de urnas eletrônicas!
    Só no meu quarteirão já marquei com o sinal sagrado da cruz, mais de 35 casebres, sendo que apenas minha mansão e a de meu sócio ficaram indenes.
    Ah, deixei de assinalar a casa da minha escrav, quer dizer, colaboradora doméstica, diante de sua promessa sobre as tampinhas de refrigerante, de que nunca mais conspurcará seu voto com esse infame número 13.
    Com Serra sempre, para toda a eternidade Amém. Que Deus o tenha!
    Alvissaras.

    Comentário por Avelar D'Arcebo y Arrabal — 4 novembro 2010 @ 22:02 | Responder

    • Já encomendei uma AK-47 diretamente do Bin!!
      É vai ou racha!!!!

      Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 20:54 | Responder

  12. Professor Hariovaldo,
    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno,
    Caro camarada em armas Gal Geraldo Gofredo,
    Caro camarada em armas Gal Laninho Fissura,
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz,
    Caro camarada em armas Major Diznao,
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz und der Volks)
    mulheres probas de nossa Pátria,
    Kamerad und Begleiter

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

    Gostaria neste momento tenso por que passa a Pátria de lembrá-los:

    Que este velho soldado e combatente , assim como sua tropa são fieis ao RDE,fizeram seu juramento a Bandeira.

    Estarei subordinado a partir de 01/01/2011, segund manu militari Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie as ordens, pedidos e alertas a nossa Presidente eleita a quem servirei como o soldado e combatente que jamais fugiu a luta,outrossim esse que vos fala não admitirá qualquer tipo de insubordinação, quem ousar estará enquadrado no RDE.
    Convoco meu Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz para que se cumpra minha ordem e se preciso use o código Hamurabi e aplique o Art. 25 § 227.
    Acrescento ainda que, se este soldado que vós escreve fosse mais jovem ,entraria aqui com um lancha chamas
    e acabaria com essa onda anti-DILMA.

    Tenho dito!

    Sem Alvíssaras!

    P.S: Os senhores acham que estão em uma democracia? hahahahaha Estou de volta a Casa Militar senhores lembrai-vos.

    Comentário por Marechal de Campo Rousef — 4 novembro 2010 @ 22:11 | Responder

  13. Mestre Hariovaldo
    Prezado Aurelio Monte y Vaz
    Prezados amigos da Pátria e da Liberdade.

    Conforme informe anterior está acertado que o Marechal de Campo Rousef vai comandar a “antiga-Casa Militar” e estará no comando todas equipes de segurança(precurssora,deslocamento e demais)da Bulgara.
    REPITO , companheiros aparelhou a 2ºSecção do Estado Maior Conjunto,à partir de agora mandarei informação com o código que poderá ser decifrado como os cartões decodificadores que enviei a todos como a que segue abaixo:
    maxinimsg:mariamariainsubmissamariacrioptoviomundotrescriptophacomunaburburinzedascoveszebigorn
    amaxmsgendreinaldobixinhamainardmocinhatodosvalentesatrasdeumarevistaebonsadvogadosnarealidadesa
    ocovardesedeprimentes :maxiendmsg

    Senhores estarei em um lugar seguro pq o Mal mandou sua tropa de elite no meu encalso.
    Após decodificarem mandem seus imediatos cumprirem a missão

    Pátria e Liberdade.
    Alvíssaras!

    Comentário por General Hans Dietrich — 4 novembro 2010 @ 22:27 | Responder

    • Reinaldoviadinho!
      Verdade?
      Caraca!

      Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 20:59 | Responder

  14. Quanta idiotice.

    Comentário por Ester Neves — 4 novembro 2010 @ 23:10 | Responder

    • Especialmente (e exclusivamente) o comentário de no. 13.

      Comentário por General Geraldo Gofredo — 4 novembro 2010 @ 23:40 | Responder

      • 13 não era o número que achávamos era do Ungido e depois descobrimos que era dos petralhas? É claro que D. Ester cumpre mais uma vez esse papel de confundir tudo… Com cuidado, irmãos!

        Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 5 novembro 2010 @ 04:41

      • Ao General Geraldo Godofredo

        O senhor deve estar conspirando com o Marechal,eu tive o desprazer de servir com aquele soldado,o
        Cel Ferrabraz que esteve com ele em muitas campanhas e melhor que muitos aqui sabe o quanto o Marechal é duro no que se refere a disciplina e o quão sanguinário no que toca ao poder.
        Se o senhor está ao lado deste traídor por favor me devolva as VHS daqueles filmes “exóticos” que te emprestei traídor.

        Pátria e Liberdade.
        Alvíssaras!

        Comentário por General Hans Dietrich — 5 novembro 2010 @ 08:15

      • Pois eu achei o comentário mais engraçadinho…
        Adoro palavras embaralhadas…

        Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 21:01

    • Concordo plena-tortalmente, com a ilustrosa progenitora do ecim.

      Revertere ate loucu tuuucanum.

      Liberdade de tarde e ao crepúsculo.

      Comentário por Braquicéfalo — 8 novembro 2010 @ 04:19 | Responder

  15. “… não existe outra saída senão o aeroporto …” Tão esperando o que então? Já para a casinha, ou melhor, passa, cai fora! Os nobres não gostam de Miami e da Europa? Então que vão para lá logo.

    Ps: Acho melhor irem logo ou o marechal Rousef vai fazer vocês andarem na prancha.

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 4 novembro 2010 @ 23:19 | Responder

  16. Botocudo mestre hari, lider inconteste desta óca cibernética.
    Venho por meio desta missiva eletrônica informar-lhe que já formei um corpo de voluntários para esta nobre empreitada de destituir a bulgara do topete vermelho e seu lider cachaceiro do trono do planalto e lá entronizar nosso mui amado presidente de carteirinha.Cabe destacar que a jagunçada aqui do Pontal do Paranapanema já está de prontidão e estamos a meio caminho de S. Paulo e Brasília. Cabe ressaltar que o combatentes são muito experientes nas artes de botar usurpadores vermelhos para correr, vide que fazemos isso constatemente com os petelhos usurpadores de latifundios chamados de sem-terra.
    Já temos até know how nestas artes, primeiro expulsamos os usurpadores debaixo de chumbo, depois arrazamos suas lavouras e por ultimo queimamos seus barracos de lona preta, só poupamos as bonitinhas, para posterior interrogatório na casa grande.
    Pode contar comigo mestre, diga a hora e o local que lá estarão meus jagunços e pistoleiros, prontos a sevir a nação dos homens e mulheres de benz!
    Alvissaras!

    Comentário por T. Melo Rego — 5 novembro 2010 @ 04:31 | Responder

  17. Irmãos.

    Precisamos manter a fé no Criador para afastar a onda vermelha que se aproxima.

    Outra coisa: Professor Ariovaldo, poderia arrumar os comentários para deixá-los com uma leitura mais agradável? Coloca cada um em cor diferente, separando por autor, o que lhe parece?

    Comentário por Dr. Arnaldo Rebouças — 5 novembro 2010 @ 06:52 | Responder

    • A mim me parece coisa de boiola esse arranjo todo colorido. Tá pensando o que? Parada gay nesse site cheiroso e de homens probos, não.
      E mais respeito Sr. Rebouças. O nome do grande mestre é HARIOVALDO, com H de homem macho e acima de qualquer suspeita.

      Comentário por H. ROMEU PINTO — 5 novembro 2010 @ 07:44 | Responder

    • Excelente, Av. Rebouças.
      Ritinha, manipula Excel com dextre$$a? Desta feita, comentários dos pulguentos e mucamos(A) deveriam ser deletados para a lixeira virtual; os comentários dos quatrocentões e upS, deverão figurar em highlights, ever. Para os outros, apenas 1 linha para que marqueM com um “x” se captaram ou se boiaram. Eis tudo.
      Para Voxcelências coturnos, Gals, Almirantes e demais grachinhas, livre acesso, principalmente aos entrados em anos como uncle king.

      Comentário por vipissima — 5 novembro 2010 @ 10:20 | Responder

    • Eu quero rosa…

      Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 21:02 | Responder

      • Eu também quero ROSA, de preferência SHOCKING!

        Comentário por Acteon Guei — 6 novembro 2010 @ 08:26

  18. Não seja preconceituoso, veja o blog do velhinhos do http://www.pernadepautupa.wordpress.com muito legal mesmo!

    Comentário por paulo — 5 novembro 2010 @ 07:10 | Responder

  19. Precavido como nosso mentor Dom José, saí do país logo no 1º de novembro e agora estou em Lausanne (Suíça), saboreando o meu fondue. A mim a Búlgara não pega…
    De qualquer forma, estou bastante esperançoso, pois a juventude paulista progressista deu sinais eloquentes de que não se curvará à ditadura da Bolchevique!
    Primeiro São Paulo… depois, o Brasil!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 5 novembro 2010 @ 07:16 | Responder

  20. Desgastadíssimo Profe Hari, a Ritinha e a Samantha Hauser também serão impedidas de se depilarem? Tem gente que gosta de mulheres peludas. Será o seu caso, também?

    Comentário por Luladilmistaarretado — 5 novembro 2010 @ 07:47 | Responder

  21. E além disso, a candidata do mal ofende os homens bons da pátria, atacando seu mártir recentemente tombado. No jornal citado, há um anúncio, certamente pago pela comunista (quadro amarelo à direita), com os dizeres “3ac^y>kaBa cu!”, que em búlgaro quer dizer “Serra vai tomar no c(*)”.

    Comentário por José Renato Moura — 5 novembro 2010 @ 08:02 | Responder

  22. Confrades, fiz mais uma inserção no blog do Uncle King.
    Afinal, mesmo aqueles sábios leitores estão necessitando de um “north” para suas vidas. Segue abaixo minha postagem:

    “Sebastião

    05/11/2010 às 1:34

    Olá Reinaldo, olá a todos.
    Venho sempre aqui, mas pouco me manifesto. Contento-me em ler apenas.
    Mas hoje não pude me conter. Esta do PSDB ser uma “oposição light” é de matar.
    Os caciques do PSDB parece que não tem televisão! Não viram a surra que o Obama levou nas eleições desta semana? E por que isto aconteceu? Porque desde o início do governo Obama os Republicanos não deram trégua!
    Oras, será que o PSDB vai ficar entregue ao Aécio e sua politica “light” em relação ao PT?
    Acho que o Serra deveria assumir seu posto como líder da oposição (tem um capital de 44 milhões de votos), mandar o Aécio catar coquinho, e partir para cima do governo Dilma desde já.
    Tem que “descer a ripa” neste povo! Este treco de política “light” é conversa para boi dormir!
    Era isto o que queria falar.”

    Vamos fundar o “Tea Party” brasileiro. Chamemos o Dick Cheney para dar umas palestras aqui! Republicanos já!
    Este Aócio vai acabar com a oposição, e vai aterrrar as trincheiras abertas pelo Nosso Líder D. José!!! Agora que estava pensando em mandar colocar ar condicionado e uns tapetes persas nas trincheiras.
    À luta! Já estou com minha garrucha limpa e lubrificada!
    Alvíssaras!

    Comentário por D, Sebastião — 5 novembro 2010 @ 08:15 | Responder

    • Nobre D. Sebastião. God save the Queen !!
      Com certeza o último parágrafo de vosso post, veio de encontro aos devaneios onanísticos do penetrado. Sugiro incluir, no futuro, o tamanho e calibre de vossa indignação.

      Comentário por Padre Iscariotes — 5 novembro 2010 @ 11:10 | Responder

    • Meu querido D. Sebastião. Muito bem colocado.
      Aécio, o sebastianismo que o sustente, pó pará. Apoio inconteste Zé, siempre! Pela desintegralização da América Latrina.
      Pela revisão das leis persas e a volta ao Chá. Convoco junto ao D. Sebastião, se me permite: A Volta dos Tea Parties. Alvíssaras, parabéns, Don Sebastião!

      Comentário por vipissima — 5 novembro 2010 @ 13:08 | Responder

  23. A Bulgara Devassa,

    É com tristeza que vemos nossa Pátria caminhar celeremente para o abismo, o incréu petismo movimenta suas hostes para disseminar em nossa América Latrina a degeneração que é o fulcro de suas deletérias politicas, já sobejamente exercidas durante o mandato do usurpador Mefisto de Garanhuns.

    Agora, para o coroamento de suas intenções sórdidas, o Poder será exercido por uma fantoche, uma femea de bastos bigodes, terrorista inclemente,vil manipuladora das vontades do povo, uma assassina contumaz dos não nascidos, sem Deus no coração e na mente apenas os ditames e regulamentos emanados por Marx, Lenin, Stalin e Fidel Castro.

    Invectivados seremos por estas femeas que não conhecem seus lugares: de mães, de cozinheiras, de arrumadeiras, de propensas a serem, por designio de fé, um porto seguro para as nossas necessidades de perpetuação da espécie.

    Parte da manobra petelho-lesbiana já é do conhecimento geral: o onanismo será a regra, o pederastismo obrigatório, a orgia um dever, vigiados seremos pela corja de comunistas comunicólogos que afeitos serão ao governo da fantoche: Paulo Henrique Amorim, Luis Azenha, Eduardo Guimarães e Rodrigo Vianna – comunistas de longa data, agentes da 3a Internacional, que nomeados pela Terrorista Bulgara, controlaram nossa midia através de seus “diktalts” goobelianos. O Fim se avizinha para a decencia e a democracia dos puros homens bons e de fé.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 5 novembro 2010 @ 08:44 | Responder

    • Quer dizer que nesta ditadura sexo só com a mão?Terei que treinar minha mucama então.

      Comentário por T. Melo Rego — 6 novembro 2010 @ 05:36 | Responder

    • Sir Aurélio.
      Mais uma missiva digna de constar nos Anais do Congresso, ou da Academia Brasileira de Letras.
      Por falar em Academia, já pensastes em fazer uma coletânea de suas missivas e publicá-las? Gente de muito menos qualidade publicou “O país dos petralhas”. Permita-me a sugestão: por que não fazes esta coletânea e publica com o título “O país do Nove Unhas”?
      Tenho certeza de que não faltarão editoras, como a Abril, para publicar tão necessária obra.
      Fica a sugestão, caro Sir Aurélio. Tenho certeza de que todos nós aqui colocaríamos à sua disposição, também, nossas contribuições aqui postadas(caso queiras).
      Alvíssaras! Superaremos o Uncle King até nisto!!!!!

      Comentário por D. Sebastião — 6 novembro 2010 @ 20:49 | Responder

  24. Sinceramente, burrice demais é contraproducente. Não é melhor voces voltarem aos bancos das escolas pra aprender um pouco de historia?
    assim não da…………
    ahhhh…. alfabetização tambem faz bem…

    Comentário por regina — 5 novembro 2010 @ 08:47 | Responder

    • Mme la professeu$$e Reginée,
      Não entendi ecxatamente a função “contraproducente da burrice”.
      A burrice vem do radical búlgaro Burriquês, o que implícita que sua proprietária é senhora de recur$os condizentes à sua noblesse, se é que v$mecê me entende…por ora, me despeço.
      Mas, aos poucos lhe explicarei sobre essa interessante e não menos ou menas necessária função da burrice.

      Comentário por vipissima — 5 novembro 2010 @ 10:41 | Responder

      • Vip, você é Dilmais!!!

        Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 21:07

    • Como ousais, ó ignara Regina! Por acaso és aparentada da Regininha “Tenho Medo”?
      Como ousais vir a este sacro espaço eletrônico desdenhar dos Homens e Mulheres de Bens (e Benz) desta nação?
      Como ousais nos chamar de analfabetos? Por acaso sabeis o que é analfabetismo funcional? Procures (caso consigas) o significado deste termo, e verás que tu, que não entendes nada do que lês, é que podes ser classificada como tal.
      Por último: sabeis qual a titulação acadêmica dos membros desta confraria? Sabeis, por acaso, em que Universidades da Europa e EUA fomos graduados? Sabeis onde fizemos nossos Doutorados? Não sabeis, e vens com aleivosias.
      Retorne às Assembléias da APEOESP pois, por certo, deves ser uma dessas professoras vermelhas que sabotam o vitorioso projeto de D. José Chirico I – o Almirante do Tietê e Afluentes – para elevar a educação bandeirante aos níveis suíços!
      E tenho dito! A luta apenas começou! 2014 é logo ali!

      Comentário por D. Sebastião — 6 novembro 2010 @ 20:58 | Responder

  25. regina, I’m scared too. Particularmente, não me apraz o retorno à Harvard após o doutorado naquela instituição. Contraproducente é ler e não raciocinar sobre as manifestações das boas pessoas que dividem este espaço. Chegastes à este sítio através do sorrateiro google, que muitas vezes conduz ao The Gates of Delirium ?

    Comentário por Padre Iscariotes — 5 novembro 2010 @ 08:55 | Responder

    • Prezada Regina:
      Fabriciastes ?

      Comentário por wagner paulista de souza — 6 novembro 2010 @ 15:32 | Responder

      • Confrade Wagner, com certeza a tal Regina pertence à Confraria dos Fabrícios…

        Comentário por D. Sebastião — 6 novembro 2010 @ 20:51

  26. Professor, observe o absurdo, estou revoltado:
    Outro dia cheguei em casa, minha mulher, isso mesmo, sou o dono, estava na internet lendo um texto no blog da sra. Maria Frô, onde já se viu mulher ter blog, que o titulo dizia… Dilma Rousseff: “Sim, mulher pode”. Agora pergunto, pode o que? Já disse a ela, pode sim, levar roupa, fazer comida, cuidar do filho, e cuidar do marido. A sra. Maria Frô é uma bolchevistaterroritalulistadilmista. O blog dela é sujo, cuidado.Quando nosso grande lider Zezinha, tirar a terrorista petista bulgara, vai acabar com essa bandalheira.

    Comentário por Armando P. Silva Jr.. — 5 novembro 2010 @ 09:10 | Responder

  27. Através de uma microcamera escondida em um baton na bolsa da Búlgara, descobrimos que será ainda pior as medidas a serem tomadas em 2011: As meias e cuecas que deixamos esteticamente espalhadas pela casa, e a cervejinha de lata do fim de tarde serão inclusas como crime na lei Maria da penha. É o fim, amigos!

    Comentário por Laerce Giglio — 5 novembro 2010 @ 09:53 | Responder

  28. Caro Professor Harioswald de Almeida Prado:

    Não sei se V.Senhoria notou, mas búlgara usurpadora concentrou sua campanha no Eixo RS-RJ.

    Soube através de informantes da CIA. que, nos intervalos das caminhadas e comícios, ela andou se reunindo com brizolistas e prestistas para elaborarem um plano maquiavélico.

    É o Plano BrizoPrestes, no qual equipará ideologicamente a KGB tupiniquim no combate aos homens bons.

    Segundo esse plano, os homens bons da nação como Daniel Valente Dantas, Heráclito Fortes, José Agripino Maia serão obrigados a cederem seus bens imóveis excedentes e virginais para o MST promover a reforma agrária e urbana.

    Quanta ousadia!

    Comentário por Barão de Boi Selado — 5 novembro 2010 @ 09:58 | Responder

    • A Búlgara Arregimentou o neto do Leonel, com certeza. É o fim.

      Comentário por vipissima — 5 novembro 2010 @ 10:45 | Responder

      • Mas não consigo imaginar que a Búlgara conseguiu arregimentar em Minas!!
        Certamente, não foi aquele fofo do Anás…

        Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 21:11

  29. Atentai, cidadãos puros e pudicos!

    Há de haver, dentro dos Traídores da Redentora, no MDB, alguém que vai entender as necessidades dos bons Brasileiros. Que o anjo bom ilumine Michel Temer!!!!!!

    Antes ele que a… inoinável….

    Anauê!

    Comentário por lucio — 5 novembro 2010 @ 10:33 | Responder

    • Nun tendi. Podias repetir?
      Obrigada.

      Comentário por vipissima — 5 novembro 2010 @ 10:46 | Responder

      • Acho que ele que que o Temer faça a famosa cama de gato…
        Alguém chega de mansinho, por trás, outro vem pela frente, se faz de amiguinho e…
        Empurra a Búlgara…

        Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 21:13

  30. PARTE PARA A EUROPA, EM TOUR ACADEMICA O PRESIDENTE “LEGITIMO” DE TODOS OS HOMENS BONS, DOM JOSÉ CHIRICO, SEU SERVIÇAL DE COMUNICAÇÃO “KING NALDO” O CABEÇA QUASE OCA, O ACOMPANHA, O PERIPLO PELO VELHO CONTINENTE,INCLUE UMA ESTADA NA TRANSILVANIA, ONDE DOM CHIRICO E SEU CRIADO KING NALDO SERÃO RECEBIDOS PELO TIO DE DOM CHIRICO O CONDE, AS EQUIPES DA REDE GLOBO,EDT.ABRIL, GRUPO FOLHA, E ESTADAO ACOMPANHAM A VIAGEM E TRARÃO FLASHS DE HORA EM HORA DA VIAGEM APOTEÓTICA.

    Comentário por jose gomes da silva — 5 novembro 2010 @ 10:51 | Responder

    • Torceremos para que Dom José Chirico consiga apoio do magnífico Jean-Marie Le Pen em sua passagem pela França.

      Comentário por Olivier — 5 novembro 2010 @ 11:38 | Responder

  31. COLECIONADOR DE PÚLCAROS BÚLGAROS MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Supremo Magister. Tempos negros vislumbrados pelo senhor com a eleição recente da búlgara terrorista. Mas vejo que estás coberto de razão. Notícias nada alvissareiras dão conta de que Sérgio Guerra, O Sonolento afirmou que o PSDB pretende fazer uma oposição consciente; oposição light; aprovando as coisas boas e não atrapalhar o governo. Como assim? Já amarelaram?

    Outra notícia dá conta que Aecinho teria sido convidado por Ciro, O Irascível, para ser presidente do Senado. Ou seja. Cooptação total. Desse jeito aquelas ameaças ventiladas, da implantação de um governo evochavescomunololodilmal parecem caminhar de vento em popa! Serão quatro anos de censura à imprensa, alianças com os países do eixo do mal, ataque às potências boas cristãs judaicas ocidentais, e outras barbaridades!

    Para os novos aliados deste espaço e para refrescar a memória dos mais antigos, volto a publicar (com a permissão do mestre) trecho do Apocalipse de São Serapião, que faz menção a esta idade das trevas.

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 5 novembro 2010 @ 13:25 | Responder

    • Capítulo 13
      1 Vi, então, levantar-se do mar uma Fera (6) que tinha 13 chifres e 13 cabeças; sobre os chifres, 13 diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios.

      2 A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso,
      e as fauces como de leão. Deu-lhe o Sapão o seu poder, o seu trono e
      grande autoridade.

      3 Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera (7).

      4 e prostraram-se diante do Sapão, porque dera seu prestígio à Fera, e
      prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante
      à Fera e quem poderá lutar com ela?

      5 Foi-lhe dada a faculdade de proferir arrogâncias e blasfêmias, e foi-lhe
      dado o poder de agir por quarenta e dois meses (a saber 3,5 anos). (8)

      6 Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Fernandus, O Faroleiro de Higienópolis (o antigo Rei), para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os membros do seu Partido da Social Democracia.

      7 Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos opositores e vencê-los. Recebeu autoridade sobre toda cidade, lugarejo, povo, tribo e nação,
      8 e hão de adorá-la todos os habitantes da Terra de Santa Cruz, cujos nomes estão escritos desde a origem do mundo no livro do Partido da Estrela Vermelha.

      9 Quem tiver ouvidos, ouça!
      10 Quem procura prender será preso. Quem matar pela espada, pela
      espada deve ser morto. Esta é a ocasião para a constância e a confiança
      dos santos!

      11 Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um
      cordeiro, mas falava como um Sapão (9).
      12 Ele exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e
      fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera
      (cuja ferida de morte havia sido curada).
      13 Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu
      sobre a terra, à vista dos homens.
      14 Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado
      fazer sob a vigilância da Fera.

      15 Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de
      modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse
      morto todo aquele que não se prostrasse diante dela (10).

      16 Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e
      escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte,
      17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado
      com o nome da Fera, ou o número do seu nome.
      18 Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da
      Fera, porque é número de um homem, e esse número é 1313 (um mil trezentos e treze ou dois trezes seguidos).

      Notas explicativas:

      (6) Pelas características o santo se refere à Dilma Rouseff, a qual foi ungida por Lula para governar em seu nome.
      (7) Essa referência, como se pode deduzir, faz menção à doença de Dilma que ficou curada. É incrível o poder de previsão do santo, que até isso acertou.
      (8) Esse versículo chega a assustar. Faz referência literalmente ao prazo de 42 meses, os quais representam 3 anos e meio. Ora, prevê que Dilma governará (ganhará a eleição), mas deixará o governo na metade do último ano? Será que ela se desincompatibilizará do cargo para concorrer novamente? Opiniões dos amigos serão bem-vindas.
      (9) Essa outra Fera, figura como profeta, orientador, precursor da primeira Fera. Pelas características parece se referir ao bruxo e Grande Xamã, José Dirceu, o qual, é o guru de Dilma e só atua nos bastidores.
      (10) Todos os jornalistas críticos da oposição, chamada pelos bolcheviques de PIG, pregam constantemente que Dilma é inexperiente, não sabe falar, não concatena idéias, é vacilante, em suma, nenhuma experiência política, motivo pelo qual requer constantemente ser orientada pelo bruxo.
      (11) Evidentemente se refere ao número cabalístico, 666 no de São João e 1313 no de São Serapião.

      Comentário por Padre Quevedo — 5 novembro 2010 @ 13:27 | Responder

      • Apocalíptico Pároco e irmão na fé, Dom Quevedo,

        Que o Paraiso te seja acolhedor! Nota-se as visões daquele apóstolo comedor de haxixe na Capadócia, o João.

        Amado irmão, que viagem!!

        Aliás, Madre Meneguel me pede que troquemos nossos incensos cerimoniais, da era Xiricosa, pela vossa essência das Alterosas. E roga que o digno prelado envie urgente uma porção desse pão-de-queijo angelical.

        Honrado Pároco, a abadia efetuará as homilias das matinas tendo como preleção de púlpito esse vosso texto sapiençal, cantado por um côro de obreiras malafamadas e noviças bergoncínicas. Amém!

        Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 5 novembro 2010 @ 18:21

      • Ave Maria… Deus nos salve disso aí…

        Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 5 novembro 2010 @ 19:56

      • Padre, devo lhe confessar que sou um racionalista (não cartesiano, porque o sistema filosófico de Descartes tinha na figura de Deus seu eixo central). Logo, leio a holy bible como um livro histórico.
        Mas, posso lhe confessar que de tudo o que li até hoje, quer na holy bible como em outros livros proféticos, o Apocalipse de São Serapião (desconhecido por mim até então. Curiosidade: é um dos evangelhos apócrifos? Ou então são escritos escondidos no Vaticano para poucos lerem?) foi o que mais me chamou a atenção.
        Que sapiência! Nostradamus deixa muito a dever a São Serapião em termos de prognósticos futuros!
        Que clareza de texto!
        Acho que devo me dedicar mais aos estudos serapionescos. Vou deixar, por ora, os estudos sobre a religiosidade egípcia (estava estudando sobre Hórus) e me ater mais aos escritos cristãos, notadamente os de São Serapião.
        Quem sabe Madre Meneghel não me auxilia nesta cruzada?

        Comentário por D. Sebastião — 6 novembro 2010 @ 21:10

  32. Sempre nos restará a embaixada dos justos, em Veneza. De lá, o intelectual humanista Diogo Mainardi pretende comandar a contra-revolução que culminará em fevereiro com o impeachament de Dilma Roussef! A ação, desde já deixa claro que não quer conduzir José Serra à presidência, mas o próprio Bento XVI, que assim acumularia os dois cargos, dividindo-se entre o Vaticano e Aparecida do Norte, futura capital do Brasil.

    Comentário por Eduardo Ramos — 5 novembro 2010 @ 14:59 | Responder

    • Ao dioguinho, dedico o mantra oficial do “Sodomita Futebol Club”:
      Quero ver você não chorar,
      Não olhar para trás,
      Nem se arrepender
      Do que faz.
      Quero ver o amor vencer,
      Mas se a dor crescer,
      Você resistir
      E sorrir.

      Comentário por Padre Iscariotes — 5 novembro 2010 @ 15:22 | Responder

  33. Pois a família cristã que vá para put…. q…. par…… Queremos sim o comunismo, mas não este da Dilma, queremos o Stalinismo em toda a sua plenitude e beleza, a direitona, de castigo, mandaremos para o México para a fronteira com os UZA, só para eles ver como não passam de um lixo, pois é desta forma que serão tratados.

    Comentário por Tibúrcio Aparício — 5 novembro 2010 @ 16:30 | Responder

    • Mais um fabrício com fome…

      Comentário por Heloísa de Saint Claire — 5 novembro 2010 @ 20:01 | Responder

  34. O KING NALDO OU UNCLE REI, NO SEU POST DE HOJE ESPINAFRA NADA MAIS NADA MENOS QUE CHICO BUARQUE DE HOLANDA, UM DOS MAIS GENIAIS BRASILEIROS VIVOS, A PARTE NÃO DETERIORADA DO CEREBRO DE UNCLE REI ENTROU EM PARAFUSO,SERÁ QUE ELE SE IMAGINA MAIS IMPORTANTE PARA A CULTURA BRASILEIRA QUE O CHICO, UNCLE REI ENDOIDOU, E SEUS DEGUIDORES SÃO OS MAIORES BOÇAIS DO BRASIL.

    Comentário por josé gomes da silva — 5 novembro 2010 @ 16:56 | Responder

    • Sr. Gomes da Costa ou Bispo Sardinha,
      King Naldo fez bem, onde já se viu um aliado das forças do mal ser premiado??? Deve haver alguma conspiração entre os jurados do prêmio Tartaruga…Afinal, quem é Chico Buarque de Holanda? Onde ele estava quando a Redentora assumiu a sua face verdadeira, em 1968/1969? Fugiu…
      Acho que o isento Estragão já está amarelando também…
      http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,chico-buarque-recebe-seu-3-premio-jabuti,635036,0.htm
      Chico Buarque recebe seu 3º Prêmio Jabuti pelo livro Leite Derramado.Outras premiações: primeira em 1992, por Estorvo, e depois em 2004, por Budapeste

      Comentário por Heloísa de Saint Claire — 5 novembro 2010 @ 20:11 | Responder

    • Chico eh tudo de bom que existe nesse nosso Brasil.Parabens Chico!Amamos voce!

      Comentário por Maria Angelica do Rosario — 6 novembro 2010 @ 10:17 | Responder

  35. Nossa foi a VITÓRIA

    Como já é do conhecimento geral, este pequeno percalço que foi eleição (fraudada) da Terrorista Bulgara, que proporciona aos asseclas do comunismo internacional um raro momento de prazer, não passa de um ledo engano dos comuno-petelhos; esta gentinha de parcos recursos culturais e academicos, sem história pregressa, desprovidos de estirpe ou educação, vindos das pocilgas da sociedade, sem eira,beira ou tribeira, irão afundar no pantano das idéias perdidas, pois sem o dirigismo stalinista do Mefisto Nonedactilo de Garanhuns, os petelhos tornam-se presas faceis de nossos experientes lidadores politicos.

    De inicio temos o Temerzinho, acompanhado dos intimoratos homens bons do PMDB, como o Imortal Sarney, um vero nobre, e outros da mesma cepa; temos a volta de Pallocci, Eduardo Cardozo, a continuidade do genial Meirelles, de Jobim – o maior jurista do País -, quanto aos demais petelhos de 2o escalão, Eduardo Azeredo tem a resposta – nós os compraremos a preço barato, pouco dinheiro e quilos de carne seca, farinha e cachaça, e prontamente eles estarão ao nosso serviço – não esqueçamos do PP (Maluf + o titio de D. Aécio), que ao apagar das luzes resolveu apoiar a fantochuda, até mesmo o gauleiter de São Paulo, Madame Kassab, já se insinua para as graças de MIchel Temer ( os sirios se entendem rapidamente).

    Portanto caros Irmãos, uma analise fria e descompromissada dos tenebrosos fatos acontecidos em 31/10/2010, concluo que não fomos derrotados, apenas José Serra e Fernando Henrique Cardozo o foram, são homens do passado, a eles façamos um enterro de luxo, com apanagios, panegiricos, estandartes, bandas de musica com fanfarras, 21 tiros de canhão, alem de belas lápides,coroando-os com uma passagem só de ida para o esquecimento. Peço encarecidamente aos irmãos hariovaldianos que não gastemos muitas velas com os mortos, parafraseando o Mefisto de Garanhuns – Reis Mortos, Reis Postos ( D. Aécio Neves ou D. Geraldo Alckmim O.D.).

    As urnas nos foram roubadas pelos ladravazes petelhos, mas usando de nossa superior inteligencia,cultura,charme,verve,dinheiro e beleza, o governo da fantoche lullal, comandado por nós o será.

    Alvissaras Irmãos, Vencemos!!!!!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 5 novembro 2010 @ 17:27 | Responder

    • Caríssimo:
      Para quê 21 tiros de canhão? Eu garanto que acerto eles só com hum e não fica nem ideia deles.

      Comentário por vicente — 5 novembro 2010 @ 17:55 | Responder

      • Se o canhão for a Dra. Pamonha, não acerta não.

        Comentário por Padre Iscariotes — 5 novembro 2010 @ 18:14

    • Apoiado Sir Aurélio. Só discordo da parte do enterro, porque D. José e D. Fernando já estão soterrados na Caverna do Ostracismo (fundos).
      Vamos em frente que “a fila anda” (vixi, estou falando como o povo…a rede neural de novo..).
      Aécin deve ser nosso novo líder!!!

      Comentário por D. Sebastião — 6 novembro 2010 @ 21:15 | Responder

    • Confrades e comadres,

      Não se preocupem porque D. José já fez uma canção de amor ppara tentar ser o primeiro cavalheiro do Brasil e tentar contê-la.

      Vejam o novo Hit do auto tune: Dilma e Serra: uma canção de amor:

      http://antidotocerto.blogspot.com/2010/11/dilma-e-serra-uma-cancao-de-amor.html

      VALE A PENA VER!!!

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Baronesa de Sant'Ana — 10 novembro 2010 @ 14:37 | Responder

  36. Para o Sr. José Serra, ex-ungido, ex-o mais preparado dos brasileiros, ex-presidente de nascença, ex- D. José Serra – O PURO -, aonde se encontrar,

    Ao preparar minhas malas para uma longa permanencia na aprazivel Honduras, terra de valentes democratas anti-petralhas, deparei-me com um regalo que me foi oferecido em 1966 quando da visita do Imperador Hiroito,um jogo de espadas de samurai, katanás, confeccionadas em 1589 por Minamoto-san, o histórico ferreiro dos Xoguns, suas espadas são preciosidades de corte apurado e fatal.

    Ofereço-as a v.sa., para o alvitre que melhor lhe aprouver, mas é de bom tom lembrar-lhe, que os grandes vultos da história se fizeram, ou através da vitória, ou da dor da derrota, esta uma condição particularmente incompativel para um cavalheiro, que só redime-se desta queda através da não existência, partindo para o valhala, onde os bons, nobres e de espirito puro, podem continuar a existir para a eternidade.

    O jogo é duas “katanás”, ofereça a outra ao nobre FHC, cumpram o seu destino, sejam condescendentes com a modernidade e CALEM-SE.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 5 novembro 2010 @ 19:15 | Responder

    • Prezado montado mas nunca vazado Sir Aurélio,

      Estais, por acaso, sugerindo o haraquiri aos nossos cansados líderes Dom Fernando e Dom José com a oferta dessas katanas? Se for o caso, permití-me lembrar-vos o haraquiri baiano que, além de tropical, poupa o fio e a oxidação de suas magníficas peças da tradicional cutelaria nipônica.

      Por São Serapião, dignidade aos vencidos. A luta continua, mas com outros generais, afinal, do pó viemos e ao pó voltaremos. Minas pó demais.
      ,,

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 10 novembro 2010 @ 18:22 | Responder

  37. Professor, insuperável, no mundo não tem igual!!

    Comentário por El Candogo De Las Candongas — 5 novembro 2010 @ 20:31 | Responder

  38. Professor Hari, boa noite.
    por acaso o Senhor conhece algum professor de Búlagaro!

    Comentário por vivi — 5 novembro 2010 @ 20:45 | Responder

  39. Eu não sei o que é comunismo. Mas se os homens bons dizem que é ruim, basta armamento que eu e o Chuck Norris destruiremos a ditadura búlgara!

    Comentário por Rambo — 5 novembro 2010 @ 20:45 | Responder

  40. От България към САЩ има около пет канала за трафик на антики, като един го водим за вече несъществуващ от около две години. Това каза директорът на дирекцията в ГДБОП, отговаряща за трафик на антики Володя Велков. Той участва на семинар в Пловдив за обучение на медии, магистрати и полицаи за опазване на културното наследство.

    Институциите си прехвърлиха отговорността за нерегистрираните антики
    Представители на изпълнителната и съдебната власт си прехвърлиха отговорността за това кой трябва да проследи за нарушаване на текста от закона за културното наследство, изискващ хората, които притежават антики, да ги декларират. Срокът за декларацията на притежавани до момента колекции изтече на 10 април, след като беше неколкократно удължаван. Сега обаче от Министерството на културата заявиха, че нова отсрочка няма да има. Днес така и не стана ясно обаче кой ще проследи дали има укрити ценни експонати. Прокурор Николай Соларов каза, че в България на практика има около 50 000 колекционери, а в същото време декларирани към момента са едва 200 колекции. ” Да му мисли изпълнителната власт с недекларираните”, коментира той. В същото време зам.-министърът на културата Тодор Чобанов заяви, че въпросът за контрола е “към друга администрация”. Кой и как да следи нещо, което е непроследяемо, попита път Володя Велков от ГДБОП. По думите му благодарение на транзитния период на деклариране, който изтече едва април тази година, в последната година е имало нов бум в иманярството. “Плащаше се да се копае, за да се попълват колекции и да се легализират лесно – без сериозни документи”, заяви той.

    Atenção, atenção. Nossa central de inteligência interceptou uma mensagem em Brasília direto de Sofia. Não entendemos nada, mais uma vez. (Senhores, eu os suplico, pelo amor de São Serapião, me tirem dessa função! Qualquer coisa, até limpar fezes de cavalo é melhor)

    По думите му за нефункциониращ се води каналът на известния трафикант от Пазарджик Ганчо Загорски, който от години живее в Щатите. В отговор на въпрос Велков каза, че Загорски е работил паралелно и на едно ниво с брата на бившия главен прокурор Никола Филчев – Ангел Филчев, а понякога са действали съвместно. Попитан дали и каналът около Ангел Филчев може да се смята за разбит, антимафиотът каза, че няма данни за това.

    Почти всичко, което се намери в страната, се изнася, а вътрешният пазар е почти разрушен, посочиха за пореден път Володя Велков, както и прокурорът от Върховната касационна прокуратура Николай Соларов.

    Comentário por Cabo Anselmo — 5 novembro 2010 @ 20:55 | Responder

    • Aquele cidadão que fugiu do Brasil na “hora h” para o Chile, devido a um golpe de estado aprovado pela CIA, e do Chile fugiu para os EE.UU. depois de outro golpe semelhante naquele país, e lá, nos States, diz que fez pós-graduação em uma universidade cara me deixa um pouco curioso.
      Vendo este comentário do Cabo Anserra eu me lembrei que essa história do Selmo não está muito bem explicada.

      Comentário por Kid Prado — 6 novembro 2010 @ 11:18 | Responder

  41. o data prado errou feio.

    Comentário por Francisco — 5 novembro 2010 @ 21:27 | Responder

  42. Confrades e comadres! Alvíssaras!!!!!!!!!!!!!!!

    Nosso legítimo representante dos H.B.M.B.(homens bons e mulheres boas) ao dizer: Até breve, não estava mentindo. Já está trabalhando duro para a próxima eleição. Vejam abaixo:

    http://revistapiaui.estadao.com.br/herald/post_250/Jose_Serra_vai_tentar_repescagem_.aspx

    Serra vai tentar repescagem!

    Na reunião de condomínio, Serra prometeu melhorar os elevadores, aumentar o salário dos faxineiros e cortar custos da conta de água
    MOOCA – Após perder as eleições para Dilma Rousseff, José Serra ligou para o Ministro da Saúde José Gomes Temporão e exigiu a quebra da patente de quatro anti-depressivos. “Já gastamos toda a verba da campanha. Estou no fundo do poço. Não posso gastar mais um centavo com esses barbitúricos”, postou o tucano no twitter.

    Serra explicou porque não aceitou o convite para assumir a presidência do PSDB. “Preciso vencer uma eleição, derrotar alguém, tirar a urucubaca”, desabafou. Em seguida, anunciou sua candidatura para síndico do prédio para onde se mudou. Mas o tucano tem uma árdua batalha. A assessoria de imprensa da APSA divulgou uma pesquisa na qual Serra aparece com 33% das intenções de voto dos moradores, atrás da atual síndica, Dona Jupira do 202, que lidera com 41%.

    Fernando Henrique Cardoso interfonou para os moradores e criticou as infiltrações no 402 e as demoras nas reformas urgentes que precisam ser feitas no play. O dono do imóvel, senador Aécio Neves, apóia a candidatura de Serra.

    Comentário por Heloísa de Saint Claire — 5 novembro 2010 @ 21:58 | Responder

  43. Confrades, trago notícias do blog do Uncle King:
    Primeiro: minha postagem está lá até agora.
    Segundo: vou colar abaixo duas mensagens de lá. Estão imperdíveis!! Lá vai:


    Guilherme
    05/11/2010 às 12:07
    Perfeito Lautrec, 21:21. O PSDB nao estah com nada. Moro aqui nos EUA e sei o que eh oposicao verdadeira. Espero que no DEM que eh o que temos no momento surja alguma lideranca de respeito nesses quatro anos. Creio que ha boas chances disso acontecer.”

    Comento eu agora: o tal Guilherme, por certo morador de Miami Beach deve ser adepto do Tea Party republicano. Fico me perguntanto uma coisa: será que tem Green Card e vota, ou então é um serviçal infiltrado no blog do Uncle King?

    Lá vai outra mensagem:

    “44%
    05/11/2010 às 19:49
    Por favor ,nos poupem da falsidade, morosidade e oportunismo de Sérgio Guerra.Sou de Pernambuco e lastimei a ausência de campanhas para Serra neste Estado. Só havia propagandas de Guerra com Eduardo e Dilma!”

    Vejam bem confrades. Até o blog do Uncle King foi infestado de comunas! Onde já se viu! Caluniar assim o Sérginho do Haras Guerra? Querem plantar a cizânia entre os homens bons desta nação!! Aproveitam o momento em que D. José Chirico se encontra com o casal Sarkozy para implantarem a discórdia.
    Ainda bem que D. José, ao que tudo indica, não deverá alongar sua estadia na França, apesar de toda a acolhida que teve por parte do público que assiste a suas palestras!!

    Alvíssaras! D. José está tendo o reconhecimento cada vez mais em nível internacional!!!

    Comentário por D. Sebastião — 5 novembro 2010 @ 22:35 | Responder

  44. Caro mestre HARI,

    É sempre reconfortante poder acompanhar seu blog e ver que ainda há homens e mulheres do BEM nessa nação.

    Nosso país patina diante do (des)governo que o partido do inominável apedeuta de nove papilas digitais nos jogou nos últimos oito anos…Tanto desemprego, estagnação e falta de liberdades básicas assolam nossa Terra de Santa Cruz. Só não vê quem não quer…

    Jabor, Waack, Kamel e tantos outros patriotas tentaram abrir os olhos do populacho – em vão -, para tristeza da maioria da população, pois ficou claro o roubo que foi essa eleição presidencial. Está na cara que essas urnas foram fraudadas pelos comunistas internacionais e pátrios.

    Fico a pensar, onde estão os falcões da liberdade internacional que não detectaram com antecedência essa roubalheira vermelha ? Onde estava a CIA? O MOSSAD? Meu Deus, onde vamos parar?

    É chegada a hora de tomarmos o destino em nossas mãos…Precisamos de um Lee Osvald, para, em Brasília, no dia da “posse” da usurpadora rubralésbicaaborteiraterroristacocaleira, fazer a história entrar nos trilhos da decência, com respeito aos princípios da tradição, família, liberdade e propriedade

    Apareçam rapazes bons da nação!!!!!!!!!!!

    Alvíssaras !!!!!!!!!!

    Comentário por Dom Astolfo, o esfolador — 6 novembro 2010 @ 01:35 | Responder

    • Que rei posto é rei morto…Serra, nosso eterno guerreiro já e está a postos, em France, e leva o troféu por que no te callas – 2010 -.

      Comentário por vipissima — 6 novembro 2010 @ 07:12 | Responder

      • Pois é Vipíssima, até na terras de Chanel os comunas abundam.
        O Sarkozy, quando a Carla Bruni deixar e tiver um tempinho, deveria mandar este ser esquerdopata que insultou D. José para a guilhotina!!!
        Vive la France!
        Este neócio de liberté, egalité e fraternité é coisa do sécuo XVIII, de um bando de iluministas que não tinham mais o que fazer, nem tinham a búlgara a lhes incomodar.Guilhotina nos insurgentes já!
        Vamos auxiliar o Sarkozy a fazer o “te partie” francês.
        Alvíssaras! Vamos implantar a versão em francês deste sacro espaço eletrônico!!

        Comentário por D. Sebastião — 6 novembro 2010 @ 17:52

      • D. Sebastião, eu vi ou melhor eu assisti à vida de Carla. Lá no GNT.
        Com Sarcozi evidament. Morri.
        Alvíssaras!

        Comentário por vipissima — 7 novembro 2010 @ 10:39

  45. Amado mestre, há outras saidas – O HARI-QUIRI.

    Alvissaras de braçadas. SERRA ERA 45.

    Comentário por Amaury Andrade — 6 novembro 2010 @ 04:13 | Responder

  46. PRADA É ESSENCIAL A MILICIA

    Comentário por ANALUCIAMELLODINIZ — 6 novembro 2010 @ 06:46 | Responder

  47. Caro professor Hariovaldo Prado
    Em busca de conhecer uma suposta parente, posto aqui novamente o comentário que fiz ontem neste admirável blog, de penetração (!) nacional, dirigido à Carlinha Prado, que devemos esperar pertence à nossa alta linhagem:
    “Carlinha
    Temos que nos encontar para pesquisar nossas origens comuns. Se ainda está no hospital, quero fazer-lhe uma visita. Informe o nome e o ap.
    Quanto a sua intenção/certeza de que voltaremos mais fortes, eu quero voltar junto com você. Apenas estou esperando o Manhattan Conection no próximo domingo para ver o quê o Dioguinho Mainaro e o Marcelo Bonsucesso vão empreender e liderar para a revolução/devolução do poder aos homens de benz do Brasil (sem aquele povo sujo do nordeste). Acho que o cap. Jair Bolsonardi também vai participar de nossa empreitada e José Neumanne, o inventor do lustro de coturnos com a língua, será nossa “vivandeira” junto aos empijamados que jogam dama e dominó nos recantos sombreados da Av. Atlântica.
    Um grande abraço de seu primo (? grau)
    Kid Prado”

    Comentário por Kid Prado — 6 novembro 2010 @ 11:06 | Responder

  48. Защо не млъкнеш Сиера?

    Comentário por Padre Iscariotes — 6 novembro 2010 @ 12:21 | Responder

  49. Já se sente um clima de nostalgia na capital da república, pela ausência próxima de quatro homens bons que o sem dedo conspirou para afastar daqueles ares. Todos homens da maior simpatia como o chique Jereissati desfilando no seu jatinho; o elegante Heráclito que víamos diariamente nas telinhas da boa emissora GLOBO; o Arthur em contato direto com a alta sociedade parisiense e o fino Maciel. Que falta vão fazer esses exemplares representantes da massa cheirosa.

    Comentário por Brigadeiro Tasso Abaixo — 6 novembro 2010 @ 17:42 | Responder

    • Brigadeiro, lendo sua missiva me vieram lágrimas aos olhos!
      Como conviver sem as demonstrações dignas de Mike Tyson do nosso querido Artur? Acho que o mesmo deve ser enviado pelo PSDB à Paris para, de lá, organizar a resistência que urge nos próximos quatro anos.
      Como conviver sem a elegância de Heráclito? Sem as demonstrações de fidalguia do Tasso “tenho jatinho porque posso” Jereissati? E porque não falar do Maciel, o cotonete em fim de carreira, sem algodão na extremidade?
      Quanta maldade a choldra fez com nossos quatro cavaleiros do apocalipse.
      Agora, só restará o Álvaro Botox e, quem sabe, o amigo do Paulo Afro, o tal Aloysio…que decepção ao ver como será composta a câmara alta…o tal Aócio já se melindra em favor da búlgara….que será de nós?
      Saudades do Bornhausen e outros pares seus no Senado..
      Enfim, só nos resta fazer deste espaço eletrônico o bastião da moral e dos bons costumes, ao estilo Lacerda, para que nossos valores não se percam nos anos rubros que virão.

      Comentário por D. Sebastião — 6 novembro 2010 @ 19:33 | Responder

  50. Venho a este sacrossanto ambiente denunciado o bolchevismo interncional contra o D. José Chiriquento. Acompanhem o fato ululante.

    [negrito]’Por que não te calas?’, pergunta mexicano a José Serra[/negrito]

    Rio – O candidato derrotado à presidência da República José Serra acusou o presidente Lula de populismo e de desindustrializar o país. Como resposta, ouviu da plateia a frase “Por que não te calas?” em analogia à expressão pela qual o rei da Espanha se dirigiu ao presidente venezuelano Hugo Chávez em 2007.

    Serra participou nesta sexta-feira de um fórum na França, cujo objetivo era discutir as relações entre a União Europeia e a América Latina. Em sua fala, o tucano disse que o Brasil é uma nação fechada ao exterior e que a elevada carga tributária atrapalha o processo de industrialização no país. Para ele, a campanha eleitoral foi fraca e não permitiu amplos debates.

    Em meio ao seu discurso, o ex-candidato acusou o governo brasileiro de se aliar a ditaduras, como a do Irã. Neste momento, um mexicano que estava na plateia deixou Serra desconcertado ao gritar: “Por que não te calas?”.

    Comentário por noticiador pernambucano — 6 novembro 2010 @ 23:03 | Responder

  51. Ah, bem que eu vi a Maria Frô e o Seu Zé de Abreu, nos campos de santa catarina, parando seus carros para ensinar os colonos, dizendo que a Dilma iria comandar a invasão de terras e que eles perderiam tudo, tudo. Parecia até aquele discurso do magnânimo serra, na 50ª Convenção Anual das Igrejas Assembleias de Deus do Paraná , em sua rica interpretação do PNDH III.

    Observem o vídeo, especialmente no minuto 3, onde ele, o magnãnimo, fala das invasões… mas vale ver tudo, para se ter certeza de como este grande homem iria refundar o Brasil! grande oportunidade perdida.

    Comentário por marquesa de sapucaí — 7 novembro 2010 @ 11:30 | Responder

  52. O que que o Papa Bento VI foi fazer na Espanha? Ele deveria estar aqui. Meu Deus! O que vamos fazer?

    Comentário por Azarias — 8 novembro 2010 @ 00:38 | Responder

  53. MULHERES DE BEM, ATENTAI!

    Sigam as orientações de Nosso Santo Guia, no momento em exílio europeu:

    Para cada homem q encontrares, ofereça o útero e a paternidade de teus filhos. Arrebanhe 15 lutadores da moral, mas esclareça: “só serás digno do fruto do meu ventre quem se puser contra a Bruxa Búlgara exterminadora de criancinhas.”

    USA AS ARMAS, MULHER! PELA SOBREVIVÊNCIA DA CRISTANDADE E DA FAMÍLIA, MULTIPLICAI-VOS! QUE CRESÇA A NAÇÃO DE FACE LÍMPIDA E OLHOS ANIS, FRENTE À ASCENSÃO DO PROLETARIADO NORTISTA!

    Comentário por Juca — 8 novembro 2010 @ 16:26 | Responder

  54. Bulgaro é o Smirnofff, eu quero é musica Romena (Tipo Edward Maya, Ina, Akcent, etc) que é o que esta bombando nos recintos de baladas rich… Afora isso, a Transilvania está na Romenia, e esta é a terra da dos vampiros, como do glorioso Nosferatu Chirico Serrrrrra, nosso imortal que sempre dança ao ritmo cigano…

    Comentário por Tecno Man — 8 novembro 2010 @ 17:04 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: