Professor Hariovaldo Almeida Prado

7 novembro 2010

Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas de São Paulo pedirá asilo na embaixada de Honduras

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 12:30
Tags: , , , , ,
Homeless SP

Moradora de rua de São Paulo chora ao saber que Serra não ganhou

Há duas semanas atrás eu recebi uma carta de uma ex estudante de medicina de Cuba que hoje mora nas ruas de São Paulo porque teve a vida desgraçada pelo comunismo fidelístico, a qual pedia desesperadamente para os brasileiros que não entregassem a nação para Dilma porque a tragédia seria a mesma pois a candidata terrorista  (agora vitoriosa pela fraude)  não passava de um Fidel Castro de saias.

Dizia a ex-estudante que tinha fugido para o Brasil porque acreditava na vitória de Serra e na remissão do país das chagas do comunismo satânico do PT. Dizia também que era necessário impedir a todo custo que os destinos da nação caíssem  em mãos marxistas, pois caso contrário isso aqui ia virar uma enorme Cuba e milhares de brasileiros fugiriam para os Estados Unidos através da fronteira mexicana.

Imediatamente vi que a carta era uma denúncia grave contra Dilma que poderia consolidar definitivamente a vitória de José Serra no pleito de 31 de outubro e enviei rapidamente duas cópias xerográficas  para o Comando da Campanha do Serra e para o William Bonner, do JN, para que a carta fosse lida na televisão, sepultando de uma vez por todas com a candidatura da terrorista do lulopetismo. Fiquei então aguardando a divulgação da carta em vão, cheguei a pensar que ela seria divulgada no último debate da TV, mas nada. Somente ontem vim a saber que quem recebeu a carta no comando da campanha foi o governador Aécio Neves, que estranhamente a engavetou e não comentou nada com os outros integrantes da campanha serrista, agindo como se estivesse jogando contra o candidato do próprio partido (queira Deus que isso não seja verdade), e também que o grande anchorman do JN não teve coragem de ler a carta na TV pois fora ameaçado de morte por um comando de jornalistas-terroristas filiados à CUT, uma lástima!

Hoje logo cedo, ao ler as minhas mensagens eletrônicas, constatei que havia uma mensagem da ex-estudante cubana dizendo-se decepcionada e com muito medo de ser presa e deportada para Cuba novamente, como aconteceu com os boxeadores, e que estava de partida para Brasília para pedir asilo na embaixada de Honduras. Ela relatou que ganhou a passagem de ônibus para o Distrito Federal de uma jovem senhora branca, de cabelos negros, lindíssima, que andava de bicicleta nua todas as manhãs na praça onde ela ficava.

Infelizmente, com a partida desta refugiada cubana para Honduras, inicia-se no Brasil uma das páginas mais negras da ditadura comunista desde a ascensão de Lula ao poder. Como viveremos daqui para frente? Há lugar em Miami para todos nós? Temos que encontrar as respostas o mais breve possível.

Anúncios

92 Comentários »

  1. Ilustríssimo professor:

    Minha passagem já está reservada para a terra dos “novos ricos” Miami, porém farei uma pequena escala na Carolina do Sul brasileira, Santa Catarina.

    Espero encontrar todos os que compartilham de nossos pensamentos pró-higienização por lá.

    Comentário por Schimidt Schimitz — 7 novembro 2010 @ 12:47 | Responder

    • Paris é para poucos. Vou me encontrar com serra no ap de fhc. Tchau mundiça!

      Comentário por alicinha de bourbon cirico serra rojas — 10 novembro 2010 @ 06:42 | Responder

  2. Viajante mestre,

    Antes de tudo, boa viajem professor! O senhor poderia pagar minha passagem? Sou um dos pobrezinhos que adora a nossa direita e gozar na satisfação material alheia da nossa nobre classe soberana. Por isso, como muitos votantes em D. Jose Serra e admirador de Dom Fernando H. Cardoso – o procriado, curto sentir prazer de ver os casarões e mansões dos condomínios e nas fotos de revistas da abril, assim como os carros importados, os barcos, as roupas das vitrines dos shoppings… mesmo sem ter onde cair morto, mas só o liberalismo pode me proporcionar isso. Se não consegui ter esses bens a incompetência é minha.

    Quando o senhor parte professor? Gostaria de estar lá para acenar e jogar confetes em vosmice e em sua trupe, seja no navio ou no trem (coisa) que o Sr. vai p/Miami. Já que não posso ir ao menos queria tirar umas fotinhas com o senhor, com o Amadeu, com a Vipissima, e outros, para por no meu orkut. Ah, se o senhor puder levar o recém eleito governador Marcone Perillo, faz favor fessor. Ele é lindo.

    Por isso quem votou em Serra, (como eu) erra.

    Comentário por Lokilucius — 7 novembro 2010 @ 12:58 | Responder

    • Ô Loki
      Seus respeitos e homenagens ao grande professor Hariovaldo são mais que justos. Acenar em sua despedida e jogar-lhe confetes pode ser um ato simbólico de respeito e reverência. Entretanto alerto a você que não faça o mesmo com o nosso candidato dr. Chirico (por enquanto derrotado nas eleições, mas vem aí a repescagem). Foi divulgado recentemente que traumatizado com atentado sofrido durante a campanha, nosso candidato de nascença sofreu um grande susto quando o esclarecido eleitor lhe atirou uma chuva de confetes. Achou que estava sendo metralhado.

      Comentário por Kid Prado — 10 novembro 2010 @ 17:20 | Responder

  3. E quem paga o serviço de internet ou telefône para a menina mandar as mensagens eletrônicas?

    Comentário por Antonio Vieira — 7 novembro 2010 @ 13:08 | Responder

    • Ora, sempre há um homem bom de prontidão para ajudar estas pobre almas a acessar a Web.

      Eu mesmo, se aí no Brasil estivesse, a levaria para minha casa e entraria na rede com ela.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 novembro 2010 @ 14:53 | Responder

      • Em minha casa também y vaga pra essa refugiada da foto!!!

        Comentário por J. Passos — 9 novembro 2010 @ 20:43

  4. […] This post was mentioned on Twitter by claudia stella bär and Bruno Silveira, Marcos Garcia Pessoa. Marcos Garcia Pessoa said: Prof. Hariovaldo: Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas de São Paulo pedirá asilo na embaixada de Honduras. http://t.co/LX4AYoX […]

    Pingback por Tweets that mention Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas de São Paulo pedirá asilo na embaixada de Honduras « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 7 novembro 2010 @ 13:13 | Responder

  5. Prof. Hariovaldo

    Essa calça rasgada lembra alguém… aquela que se fingi de morta… aquela que adora usar e depois descartar.
    Sei não profi…
    Acredito eu, que o senhor tenha sido usado por alguém mal-intensionado como LARANJA, MEXIRICA, TANGERINA, e coisas do genero para cair em descredito.

    Agora com relação ao refúgio…

    Pelo que aconteceu em França ao Presidente Zezinho, hum… ! Acho que nem a Sibéria seria lugar seguro parece que até lá o Lulinha é conhecido. O por que não te calas, calou fundo.

    Comentário por Ana Cruzzeli — 7 novembro 2010 @ 13:40 | Responder

  6. Mestre Hari,

    envie-a para mim, eu cuido dela aqui no meu quartel.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 7 novembro 2010 @ 14:18 | Responder

  7. Caridoso mestre Hari:
    Porque será que o S.r não me falou a tempo? É que a patroa viajou para casa dos pais, lá na Itália e eu poderia muito bem dar asilo e essa pobre pelo menos durante um mês.
    Como eu gostava de fazer essa caridade, é que estou beirando os cinquenta e aqui na Bahia está difícil fazer caridade porque todo o mundo está rico com o bolsa família.
    Que maldade o S.r ter avisado o Serra, já que ele não pode porque a onça não larga o osso. O Aécio, dizem os mineiros, só usa isso para tirar fotos, porque realmente o negócio dele é outra coisa (o meu vizinho jura)
    AAAAAHHHH, e eu que tenho aqui tanta roupa em bom estado…..
    Estou tão solitário e gostava tanto de praticar o meu espanhol….

    Comentário por vicente — 7 novembro 2010 @ 14:26 | Responder

  8. Mestre Hari,
    Fittipaldi. Que horror. Vamos recrutar toda a medicina cubana para curar os mauricinhos paulistanos.

    Comentário por vipissima — 7 novembro 2010 @ 15:03 | Responder

    • Agora é tarde! O câncer foi derrotado, e evadiu-se para Paris. Aliás, é muito comum os canceres após serem derrotados refugiarem-se em Paris.

      Comentário por fidel bush — 7 novembro 2010 @ 20:30 | Responder

      • E óie bem, Don Fidel, o impoluto Henrique Fittipaldi diz textualmente: “depos de #Serra….” claramente nos alertando que nosso Zé Chirico Serra, precisa voltar para “depor” como elezinho mesmo nos lembra, todo pimpão, no caso das violações dos sigilos fiscais, e no que mesmo….é tanta boataria contra o coiso. Ele sofreu muito nas mãos da Búlgara.

        Comentário por vipissima — 8 novembro 2010 @ 16:35

  9. Preocupadíssimo Mestre
    Manda a maçoila para minha humilde mansão que cuido desta refugiada do comunismo ateu assim como cuido das minhas queridas primas.
    Alvíssaras e que sejam abençoadas as hóstias azuis.

    Comentário por Opus Dei — 7 novembro 2010 @ 16:38 | Responder

  10. desse texto todo só consigo me lembrar da mulher nua, de cabelos longos…onde a gente encontra essa dama?

    Comentário por Dom Astolfo, o esfolador, digo, o estuprador — 7 novembro 2010 @ 17:22 | Responder

    • Ei-la em toda a sua esplendorosa beleza:

      Comentário por Índio Cleverson — 8 novembro 2010 @ 07:09 | Responder

    • Caros Irmãos Hariovaldianos,

      Esta pequena devassa, uma Godiva Ciclista, foi uma das responsaveis pela derrota do Sr. Zé Serra – O Derrotado de Pinheiros y Mooca-, pois a biltre foi criada nas hostes petralhas e não abjurou corretamente suas pregressas incursões pelas orgias do Partido do Demonio de Garanhuns.

      A diminuta orgastica seduziu o Derrotado de Pinheiros, e o levou ao fundo do poço da ignominia, esta mocinha venal, subverteu as convicções morais do Sr. Serra, deixando-o a merce de seus desejos impuros, logicamente a justiça divina presente se fez, presenteando o Sr. Serra com a derrota.

      Sugiro que a tal devassinha da Lapa, seja excomungada, recolhida ao convento de Madre Meneghell, e la passe seus derradeiros dias em contrição, orações, abluções, e demais atos de penitencia, alem de jamais ter a possibilidade de se haver com qualquer homem bom, pois a pérfida degenerada é viciosa e viciante, o contato com ela pode nos levar a mesma dregadação que o Derrotado de PInheiros y Mooca foi chafurdado.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 novembro 2010 @ 14:35 | Responder

      • Há muitos anos atrás, aprendi uma expressão quando visitei o Brasil: para quem é, bacalhau basta. Atualmente, com o preço do bacalhau em vosso país, essa expressão pode ser mal compreendida. Mas, reiterando a oferta feita em mensagem anterior, acho que posso dar um bom destino àquela mulher que trafega nua, de bicicleta. Como disse, acho que a “Joy Division” é um destino adequado. Lembrem-se todos (inclusive a Vipíssima e outras pessoas cultas que frequentam esse Site (sítio? isso é coisa de maluco), que nós, homens de Benz, preferimos a Ritinha e Samantha Hauser…

        Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 8 novembro 2010 @ 18:50

      • Não é que a Sonsa (nome bolchevista), já era tiete do Queen ??
        Vale a pena ver de novo :

        Comentário por Padre Iscariotes — 9 novembro 2010 @ 14:47

      • Sr. Bornhausen, o sr. levou muito a sério as declarações do nosso queridíssimo Serrito em aumentar para 600 reau o salário minimo.
        Era só de mentirinha. Não precisa mais mandar pro Congresso aprovar… não. Mas o que é isso, mas o que é isso, mas o que é isso?

        Quanto a essa tal de cota que o Brasil vai ter pra sentar entre os G-20. ABSÓRDO. O Brasil é turístico, exotico e tem que continuar a desempenhar papel no máximo de emergente.
        Player? Como assim?

        Comentário por vipissima — 10 novembro 2010 @ 11:13

  11. Olhem só: Não só os casamentos homossexuais serão legalizados como será obrigatória sua celebração por nossos pastores, pastoras e padres. Além disto vai ser instituído o DEVER de PRIMAZIA, sendo os ministrantes obrigados à primeira noite com ambos!!!

    Comentário por Sir Ob@ — 7 novembro 2010 @ 17:31 | Responder

    • Nobilíssimo Sir Ob@,

      Apenas um esclarecimento: os bons pastores, pastoras e padres poderão democráticamente escolher sua posição, se ativa ou não.

      A rima é por conta de São Serapião.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 novembro 2010 @ 17:35 | Responder

  12. Sorumbático magister Hari.
    Diga-me em em que ônibus viaja esta pobre refugiada que eu e meu comando interceptaremos o mesmo e salvaremos a moça das forças do lulopetismo que se instalaram em Brasilia. Pode deixar que eu darei asilo a ela em meus lençóis de cetim e a doutrinarei nas artes de combater o comunismo.

    Comentário por T. Melo Rego — 7 novembro 2010 @ 17:38 | Responder

  13. Cosmopolita Mestre Hari.
    Com relação à moçoila, pelo que vi tem muita gente aqui nesta catedral cibernética colocando-se à disposição para atender as suas necessidades (materiais e outras).
    Já com relação à nossa ida para Miami, temo que o molusco do North não concederá asilo político à todos. Explico: somente os homens de Benz conseguirão o Green Card, pois levarão consigo suas parcas economias (algumas centenas de milhares de dólares), o que auxiliará na combalida economia dos EUA.
    Já aqueles que votam em D. José e, como diz o populacho, “não tem um gato morto para puxar pelo rabo” terão que se contentar em ficar lá pelo México mesmo (ou quem sabe Honduras, Haiti).
    Faço, esta semana, viagem rotineira aos EUA para verificar, in loco, como estão meus laranjais da Califórnia.
    Também vou verificar a possibilidade da transferência, temporária, de residência para algum lugar ao norte do rio Grande (não o do sul, ou do norte, mas sim aquele que faz fronteira entre o terceiro e primeiro mundo)
    Caso alguém (gente de benz, óbvio) queira me acompanhar, deve ter alguns lugares sobrando no meu Lear Jet.

    Comentário por D. Sebastião — 7 novembro 2010 @ 17:43 | Responder

  14. Preocupado Mestre,

    A fotografia desta ex-estudante cubana cortou meu coração! Como são impiedosos os a ditadura dos irmãos Castros! Desde já me ponho a disposição da pobre moça para acolhê-la, caso seja impedida pela comunobulgarodilmista de conseguir asilo na embaixa de Honduras. Ah, e a moça que anda de bicicleta nua também. Meu ninho, perdão, esconderijo é inlocalizável!

    Comentário por Tucano Fanático — 7 novembro 2010 @ 20:50 | Responder

  15. Caro Profi Hari,

    Acho que mudarei pra Honduras também… Gostaria de consolar essa gostos… quer dizer, essa pobre criatura.

    Anauê

    Comentário por Conde Cambucetense — 7 novembro 2010 @ 21:33 | Responder

  16. Você esta de brincadeira com a gente? Pela aparência esta bela menina não está morando na rua coisa nenhuma. Ela apenas perece um pouco triste e solitária. Ela só precisa de um cachorrinho para lhe dar um pouco de carinho e algo mais!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 7 novembro 2010 @ 22:01 | Responder

    • Cachorrinho nada. Ele precisa de um tucano!

      Comentário por Tucano Fanático — 8 novembro 2010 @ 08:33 | Responder

      • Parem!

        Comentário por vipissima — 8 novembro 2010 @ 08:58

      • NÃO PAREM!!!!!AGORA QUE TÁ BOM…

        Comentário por H. ROMEU PINTO — 8 novembro 2010 @ 10:50

  17. Nossa, a “veiarada” reaça ficou taradona só de ver os joelhos da moça. Devem estar até babando.
    Prefiro quando falam de política, é menos nojento.

    Comentário por Che Guevara — 7 novembro 2010 @ 22:02 | Responder

    • Motoboy do além.
      É muita ousadia de sua parte nos chamar de “veiarada”.
      Não somos velhos. Apenas, talvez, um pouco experientes para poder defender os rumos desta nação.
      Volte para o umbral! Vá pagar pelos seus pecados terrestres vagando nas trevas!
      Ficais sabendo que não poderás contar com o auxílio de São Serapião, ou de Escrivá de Balaguer para te auxiliar.
      E pare de incitar um pobre mortal para psicografar suas mensagens em nosso sacrossanto espaço cibernético.
      Vá incomodar alguém em Cuba! Ou então procure o Bob Freire, porque este já foi, um dia, um comuna desclassificado.
      Resuma-se à sua insignificância metafísica!
      E tenho dito!

      Comentário por D. Sebastião — 8 novembro 2010 @ 01:55 | Responder

    • Peralá, Chê!!! Nós ainda temos um bom estoque daqueles comprimidinhos azuis, embora o Mikail já esteja no terceiro infarto por conta dessa novidade. Deixar a moça se abrigar sob os sombreros hondurenhos é demais. Ela devia ficar por aqui e matar-nos a todos, de vez. Salve-nos São Serapião!

      Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 8 novembro 2010 @ 16:20 | Responder

      • Irmãs e irmãos da confraria dos Bons Serapiônicos

        Agora entendo o revolucionarismo do Che. Parece que ele não aprecia algumas das coisas boas da vida.

        Que São Serapião nos ajude a ajudar essa pobre moça. Aquela nem tanto também merece ajuda, mas melhor deixar esta última tarefa para os altos escalões da irmandade.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 novembro 2010 @ 17:41

    • Motoboy do Capeta,

      Sua hora chegará em breve, vc. é mais um obnubilado cujos efluvios da vitória alcançada pela Terrorista Bulgara não alcançarão, seu destino traçado é repetir a história, ou como um farsante traidor do petelhismo, ou tragicamente, igual da 1a vez, morto e enterrado em alguma pocilga da selva, não boliviana, mas a das esperanças perdidas dos comunistas.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 novembro 2010 @ 18:21 | Responder

    • Deixa os veinhos babar… é só isso que eles podem fazer!

      Comentário por Mariel — 9 novembro 2010 @ 12:49 | Responder

  18. Dissimulado Prof. Hari. Este padre repentinamente se empatizou com a Austrália. Casa, cama roupa lavada e jantar no Outback.
    Quanto ao tal Henrique Fittipaldi, o Mestre manda recado : “O que mata o homem não é o que entra pela boca e sim o que se escreve no Twiiter” (ensinamento adaptado para o presente século). Espero muito que o desejo dele não retorne com a força brutal contra a sua pessoa.
    Abraços.

    Comentário por Padre Iscariotes — 7 novembro 2010 @ 22:24 | Responder

  19. A moça também pode pedir asilo na Espanha, pois o rei Juan Carlos andou fazendo uma homenagem ao presidente Zezinho: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/11/07/rei-da-espanha-homenageia-o-pres-zezinho/

    Comentário por Tia Carmela — 7 novembro 2010 @ 22:40 | Responder

  20. Meditabundo mestre: mande essa moçoila trêfega meditabunda para a minha humilde mansão, pois eu a consolarei, ou não precisam mais me chamar de duralex de mello rêgo. Troco de nome se não a deixar sorridente em menos de meia hora…

    Comentário por Dom Bob Duralex de Mello Reggo — 7 novembro 2010 @ 22:54 | Responder

  21. Sem palavras!

    Comentário por Adolfo Itler Bornhausen — 8 novembro 2010 @ 05:33 | Responder

  22. GRANDE MESTRE HARI,PASSADO O PLEITO,VERGONHOSAMENTE FRAUDADO PELOS ALIADOS DA BULGARA, E ORFÃOS MOMENTANEAMENTE DA PRESENÇA DE ZÉ CHIRICO, SUGIRO, QUE VOSSA EXCENCIA,CRIE UM ESPAÇO PARA CULTUAR E HOMENAGEAR A COLUNA DIARIA DE “REI NALDO” OU “UNCLE KING, O DESTELHADO”, CRIARIAMOS UM ESPAÇO ALTERNATIVO, PARA ANALISAR O CONTEUDO, AS OBSERVAÇÕES, AS OPINIÕES DE “UNCLE KING” E SEUS SEGUIDORES, O CAMPO É VASTO .

    Comentário por josé gomes da silva — 8 novembro 2010 @ 07:15 | Responder

  23. Errático mestre HARI

    Se essa moçoila é moradora de rua eu sou a madre teresa de calculá. Ela se sente desamparada, triste e sem perspectivas?? Por que o MESTRE não a emprega para dar uma mãozinha pra Ritinha? Ou para a Samantha Hauser?? Sabemos que com sua viagem a agenda fica bastante espremida e uma fofurinha dessas pode ser uma mão na roda, ou em outro lugar…Ou o MESTRE é daqueles que acham que sexo é gozação??

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 8 novembro 2010 @ 08:40 | Responder

  24. Indômito mestre Hariovaldo,

    lí uma história muito parecida com essa denúncia gravíssima:

    http://ceucaindo.blogspot.com/2010/10/menor-g.html

    Mas descobri a tempo que é apenas mais uma propaganda comunista.

    Comentário por Fulgencio Batista — 8 novembro 2010 @ 09:39 | Responder

  25. Mestre Hariovaldo e demais Cruzados da Fé,

    A doce moçoila recuperada a fé da democracia, poderá aguardar seu exilio para a aprazivel Honduras, Terra de bravos anti-comunistas, na caverna do ostracismo de higienópolis, uma vez que o Sr. Zé Serra – O derrotado unico – encontra-se em viligeatura pela Europa, a esconder-se de ter-nos envergonhado com sua performance deploravel e total falta de liderança.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 novembro 2010 @ 14:19 | Responder

  26. Mestre Hari,
    Longe de mim, fofocas. Mas o Azenha, assim do nada, transcreveu seu texto sobre a ditadora búlgara que estaremos começando a sentir na pele, em janeiro.
    O texto fala sobre depilaçãoque será proibida, dando ensejo a que feministas de plantão já começassem a querer fazer passeata em frente a sua maison. Que São Serapião as leve para outro lugar.
    Uma intervenção se faz necessária.

    Comentário por vipissima — 8 novembro 2010 @ 16:23 | Responder

    • O Azenha se trata de mais um comunista que quer se render a nós, pois após nossa VITÓRIA, nós dominaremos o governo da bulgara terrorista, e ele como um agente esperto do comunismo internacional, já quer trair os petelhos. Lembremos sempre: quem perdeu foi o Sr. Serra, nós ganhamos, somos cultos,cheirosos,bonitos,de estirpe,inteligentes,sagazes – em suma somos o MÁXIMO, não é qualquer fantochuda que vai nos ludibriar.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 novembro 2010 @ 16:58 | Responder

    • Caríssima Vipíssima,

      Já tratei de interpelar o vil jornalista vermelhão e inquiri-lo sobre suas vis intenções ao publicar as sacrossantas palavras de nosso Magister Magistorum naquele saite sujinho.

      Agradeço-te por nos alertar sobre mais esta ação dos bolcheviques.

      Que Serapião e Bálaguer te abençôem!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 novembro 2010 @ 18:05 | Responder

    • Avante, compatriotas!!!
      Temos que tomar urgentes providências contra esse vermelhinho das letras apedeutas!
      Portestemos então. Vamos organizar uma cruzada até a sede daquele sítio! Que nós,os nobres e as nobras enviemos nossos serviçais aos milhares,com grandes faixas e cartazes contra esse verdadeiro plágio do mais Magnânimo dos Iluminados: Le Professeur Hariovaldô Almeidá Pradô. Aqui está o endereço: http://www.viomundo.com.br/humor/professor-hariovaldo-vem-ai-o-comunismo-bulgaro.html. Mandem já, por que vis petelhos continuama desancar nosso queridíssimo com comentários absolutamente fabrícios.

      Comentário por Heloísa de Saint Claire — 8 novembro 2010 @ 19:22 | Responder

    • É o fim dos tempos, até um notório rubrochavista desavergonhado atreve-se a citar o Summum Magister.

      Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 9 novembro 2010 @ 07:25 | Responder

    • Nobre Vipíssima.
      Também notei tal fato. Fui ao blog do Azenha para conferir pessoalmente.
      Como constatei a fraude do rubrochavista, fiz um “print screen” da página, e já encaminhei para D. Judith e para o Instituto Millenium.
      Estou aguardando notícias dos dois, pois caso não interpelem o rubro blogueiro, eu o farei pessoalmente.
      Basta eu ligar para meu amigo Gilmar, e tudo se resolverá.
      E tenho dito!

      Comentário por D. Sebastião — 9 novembro 2010 @ 08:59 | Responder

      • Meu Rei tão desaparecido: Veja vossa majestade a que ponto chegam as articulações bulgarolulistas: até o blogue do neto “d´aquele”, o Brizola, um ateucomunopetistachavista dos idos de 64, tem o honrado e nobre nome do nosso ilustrado Professor entre os “links” (que chique poder-se falar em inglês com nossa gente cheirosinha, não é?) de sua publicação avermelhada a que chamam de “Brizolaço”… Isso está virando um plágio só. Vossa magestade poderia baixar ato de inspiração divina obrigado todos esses apedeutas louvadores da deusa búlgara a se retratarem sob pena de exílio perpétuo em Honduras, sem a moça lá em cima…

        Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 9 novembro 2010 @ 14:33

      • Pois é sir Phyntias van der Link da Silva, aonde chegamos?
        Este tal Brizola Neto também tem agenda marcada no CAGAMEDO!
        Basta só termos uma C-14 da Falha, e providenciaremos o tratamento do vil bogueiro “sujo”.
        A luta continua Confrades!
        Não devemos nos desesperar!
        2014 é logo ali!!

        Comentário por D. Sebastião — 9 novembro 2010 @ 21:49

      • Sim, D. Sebastião, o legítimo, dê o telefonema e pede vista (grossa).

        Comentário por vipissima — 10 novembro 2010 @ 09:07

  27. Estava eu pronto para ir ao aeroporto, antes que a moçoila debandasse para Honduras,para dar-lhe abrigo e algo mais , quando minha mulher me pegou de jeito com o rolo de macarrão, e me fez colocar o cilício na perna esquerda, bem apertado… e até agora estou ( desde as 8 da manhã) ajoelhado nas tampinhas de Crush ( com as rebarbas para cima)…
    Oh doce suplício !
    Alvíssaras!!

    Comentário por Roberto — 8 novembro 2010 @ 17:28 | Responder

  28. Opa…

    pode mandar lá pra casa. Estou precisando de alguém do sexo feminino para os afazeres doméstico (dar banho no patrão, cuidar da minha roupa de baixo, passar o final de semana na praia enquanto a esposa vai ao shopping)…

    Entre em contato ai hermana, viu?

    Comentário por Dylan — 8 novembro 2010 @ 17:31 | Responder

    • Somos contra amantes indiscretos.
      Serra, nosso ungido, recomenda discrição nesses casos.

      Comentário por vipissima — 9 novembro 2010 @ 07:53 | Responder

  29. Professor,

    já dei milhares de risadas graças a você. Essa foto da “homeless” foi demais!

    O momento da gratidão já estava até passando.

    Muito obrigado! Você é ótimo!

    Abraços!

    Comentário por Eduardo — 8 novembro 2010 @ 18:31 | Responder

    • Vil Eduardo,

      Somente um petelhinho cruel para rir de uma situação que demonstra o futuro de nossa juventude com o reinado da Dilma Terrorista, a pobre refugiada cubana, que já se encontra abrigada na caverna do ostracismo,não é motivo de galhofas, mas sim de reflexão.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 novembro 2010 @ 18:37 | Responder

  30. Mestre Hariovaldo, o Sofista

    A moiçoila em tela não parece estar chorando, mas fazendo uma prece de agradecimento, provavelmente porque nos livramos de D. José e seus amiguinhos bicudos e emplumados, que nos submeteriam a mais 4 anos de Dependência ao Norte.

    Os homens bons tem dois caminhos: o aeroporto ou esperar até … 2030!

    😀

    Comentário por Notícias da Tribo — 8 novembro 2010 @ 19:26 | Responder

  31. Protesto dirigido ao Senhor índio que bate o tambor!
    Ó vil e infame blogueiro que desconhece os benefícios da água e sabão! Como tendes a pachorra de vir até este sítio sacrossanto de homens e mulheres de benz dizer tais asneiras?Não vês tú, ó blogueiro dorme sujo que a moça soluça fortemente diante de sua terrível sorte?
    Se contínuares a dizer tais asneiras seremos obrigados a convocar nosso perito para assuntos físicos e paranormais e de bolinhas e durex o Dr. Bolina, para provar-lhe por A + B que a pobre moça chora convulsivamente após saber que o trono do planalto foi usurpado pela terrorista bulgara de topete vermelho numa eleição fraudada com o ouro de Moscou.Então senhor botocudo da dita mídia progressista, faça-nos o favor de ir vender seu peixe em outra freguesia , este espaço é reservado somente aos brasileiros limpinhos e cheirando a colônias importadas e que não comem veados ou outros bichos saltitantes de nossa fauna.

    Comentário por T. Melo Rego — 8 novembro 2010 @ 22:36 | Responder

    • Ouro de Pequim, se me permite.

      Comentário por vipissima — 10 novembro 2010 @ 08:59 | Responder

  32. Viúvas do Serra continuam ativas no blog do Uncle King:

    Tucano Otimista (08/11/2010 às 19:08)

    O Lula perdeu três eleições seguidas antes de ganhar a quarta.

    Nosso trágico equívoco foi ter substituído Serra por Alckmin em 2006, não que o Alckmin não seja um bom candidato mas acontece que em 2006 nós perdemos o recall do Serra. Em 2002 ele teve, se não me engano, 39% dos votos e agora teve 44%, portanto, o Doutor José Serra está quase lá.

    Não devemos, pois, começar tudo de novo com outro candidato. Devemos, sim, preparar desde já o lançamento da chapa Serra-Aécio para 2014.

    O mineiro Aécio precisa deixar de lado o orgulho e entender que, antes de servir-se do PSDB, ele deve servir o PSDB e, para servir o PSDB, ele deve qualificar-se desde já como o mais fervoroso defensor da candidatura Serra para 2014.

    #

    AMoreira (08/11/2010 às 19:47)

    Serra e o Fernando Henrique são, hoje, indiscutivelmente, os dois políticos mais importantes deste país. Verdadeiros estadistas. Se esse partidinho mequetrefe não se alertar para o fato e continuar nessa briguinha de comadres (viu Aecinho!), 2014 já era. Avante companheiros do PSDB. Os 44 milhões de brasileiros esperam esse gesto de grandeza.

    Comentário por Leitor da Veja — 9 novembro 2010 @ 05:58 | Responder

  33. A Casa Grande quer o povo na ignorância para poder dispor de empregadas domésticas e prestadores de serviços vivendo no escuro e se entregando a qualquer preço. A Senzala, esclarecida, sabe dos seus direitos, além de sòmente os deveres. Isto é ruim para os senhores de engenho.

    Comentário por carlos vicente — 9 novembro 2010 @ 08:27 | Responder

  34. Nosso Ministro Haddad, o atrapalhado, vai dar um jeito na estudante de medicina E NEN se sabe como ficou a Globo depois de tanto fora que levou. Gentem, jornalistas experientes famosos globais, façam seu homework, pois vão começar a levar porrada. O pessoal da Búlgara mata a cobra com o pau, não, a búlgara mostra o pau que matou a cobra. É isso! CAOTELA.
    http://g1.globo.com/videos/bom-dia-brasil/v/fernando-haddad-fala-sobre-os-problemas-no-enem/1371518/

    Comentário por vipissima — 9 novembro 2010 @ 08:56 | Responder

  35. Ao Mestre e demais Cruzados da Fé,

    Após mais uma derrota do despreparado Sr. Serra – Ex-Ungido -, nós os valorosos homens bons da Pátria, devemos nos preparar com maior celeridade para os embates futuros contra a corja nefasta de asseclas da Bulgara Terrorista, para tal mister faz-se necessária a condenação do Sr. Serra, Sr. Fernando Ultrapassado Henrique Cardoso, Sr. Cesar Maia e seus filho, Sr. Arthur Perdedor Nato Virgilio. Sr. Tasso Jet leg Jereissati e outros ao valhacouto da história, pois nós, homens de bem e de bens, não podemos apoiar tais insignificantes vultos do passado, no máximo construiremos estatuas para decorar suas lapides, não temos compromisso com os fracos.

    Espalharemos nossos tentaculos santos alem das fronteiras de nossa São Paulo de Piratyninga, dominaremos com São Aécio Neves as alterosas, romperemos a Mantiqueira e financiando escolas de samba no festim demoniaco do carnaval carioca, angariaremos apoio no estado dos facinoras do TC, CV, e outras correntes politicas que dominam o Rio de Janeiro, ao praticarmos pela Nação um trabalho de convencimento baseado nos valores santos da castidade, como os de Malafaia, derrubaremos as hostes petralhas, de 44.000.000 de votos, em pouco tempo teremos 66.000.000, seremos imbativeis.

    Quanto aos nordestinos a tarefa será mais facil, crédulos como são, alem de perdularios comensais do bolsa-esmola, espalharemos a todos, que São Aécio ou São Alckmim OD – são a reencarnação de Padim Ciço, e que a Bulgara Terrorista fará o sertão virar mar e o mar virar sertão, cumprindo a nefasta promessa do Cão Sarnento Satanico (LULA).

    A Vitória Irmãos, AMEM!!!!!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 9 novembro 2010 @ 15:13 | Responder

    • Amem Sir Aurelio!
      Que assim seja!

      Comentário por D. Sebastião — 9 novembro 2010 @ 21:50 | Responder

  36. Caros comfrades deste site de gente cheirosa e limpinha eis uma pérola que se encontra no you tube.Uma aula de como combater os pobres e nordestinos que enfeiam nosso amado estado de S. Paulo.Se alguem souber como colocar o vídeo nos comentários para facilitar o acesso , por favor, faça-nos essa gentilesa.

    Comentário por T. Melo Rego — 10 novembro 2010 @ 05:50 | Responder

    • Confrade T. Melo Rego.
      Que vídeo mais didático! Onde conseguistes esta obra prima? Foi no Instituto Millenium?
      Foi D. Judith que enviou?
      Acho que deveríamos enviar este vídeo para o Kamel, pois poderia ser a inspiração de uma matéria para o Fantástico!!!!

      Comentário por D. Sebastião — 10 novembro 2010 @ 09:05 | Responder

      • Caro Dom Sebastião, eu confisquei este vídeo da sala de cinema do Ed. Joelma.

        Comentário por T. Melo Rego — 10 novembro 2010 @ 09:08

      • Mas não era no Ed. Joelma (aquele no qual, dizem, tem almas penadas arrastando correntes de madrugada) que funcionava o comitê do Alirante do Tietê e Afluentes?
        Será que há alguma relação deste fato com o fato de Vossa Mercê haver encontrado o filme por la?
        Ou será que os comunobolcheviqueschavistasevistascastristas plantaram o filme no Joelma para culpar nosso Líder?
        Ó dúvida atroz!!!

        Comentário por D. Sebastião — 10 novembro 2010 @ 22:30

  37. Quem quiser fique a vontade para divulgar esta obra prima da edição kameliana pelos blogs limpinhos e cheirosinhos, pois nossa juventude precisa saber como lidar com a gentalha nordestina e petelha que infesta nosso estado.

    Comentário por T. Melo Rego — 10 novembro 2010 @ 09:11 | Responder

    • Da mesma forma, quem quiser dar uma forcinha pra Óia, é só divulgar:

      Comentário por vipissima — 10 novembro 2010 @ 09:34 | Responder

  38. O nosso querido Brasil salve salve cada vez mais arrastado para o eixo do mal, oremos irmãos! a S. Serapião, livre-nos do eixo Caracas-Pyongyang-Pequim-Havana-Sto André-San Salvador-Moscou. Vejam a juventude arrasada com tais desgraças, é de comover até as pedras!

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 10 novembro 2010 @ 09:19 | Responder

  39. Senhores e Senhoras do bem,

    Venho anunciar o dia de comemoração do grande Santo padroeiro do blog: São Serapião agora neste dia 14 de novembro. Alvíssaras!

    Comentário por Padre Antônio Valadares — 10 novembro 2010 @ 12:01 | Responder

  40. ♫ Conclamo os homens de bens e Mercedes-Benz a não se dispersarem apenas porque nosso Ungido e Untado Líder levou uma inesperada e inaudita tora no fim das costas. Esse inconveniente será indubitável e facilmente remediado por um cirurgião plástico proctologista europeu e nosso Inefável, Excelso e Pujante Condottier retornará à lide contra o obscurantismo petéico, peteicóide e criptopetesco momentânea e inexplicavelmente hegemônico em nossa pátria idolatrada (Salve! Salve!). Quem testemunhou a partida de nosso Impoluto Almirante do Tietê gravou indubitavelmente suas últimas palavras já no umbral do aeroplano que levou nosso Fanal de Honradez e Sabedoria para o continente de nossos caríssimos avós. Exercitando já o idioma que utilizará ao visitar incógnito o excelso Sr. Berlusconi, ele bradou “Vado allora mà ritorno subito!” com dicção tão perfeita que muitos dos presentes se assombraram. Que seja assim breve a vossa volta, ó Preclaro Mestre! ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 10 novembro 2010 @ 14:44 | Responder

  41. A Traição em Marcha,

    Em minha peregrinação diária pelos blogs comunistas imundos, acessei o do pérfido Paulo Henrique Amorim, de chofre fui levado ao choque com uma noticia tenebrosa: NOssos inclitos liberais, os DEMOS, que tanto serviços prestaram a nossas boas causas, onde vicejaram verdadeiros lideres da decencia e honestidade, impolutos nobres, tais como: ACM, ACM neto, José Roberto Arruda, Heráclito Fortes, Agripino Maia e outros valorosos homens de estirpe,está prestes a acabar, e o pior – alguns admitem até apoiar o governo da Terrorista Bulgara, juntando-se aos adesistas do PMDB.

    Mas, o périplo da traição poderá ser mais completo, o Sr. Roberto Freire, um cabeça-chata pernambucano cachaceiro comedor de farinha e carne seca, mas eleito com os votos (e o dinheiro)de nossos valorosos homens bons da Terra Bandeirante, admite retornar ás praticas socialistas, até a apoiar ao futuro reinado da fantochuda terrorista em algumas de suas proposições ou em branda oposição, em resumo: VENDEU-SE.

    Carissimos Irmãos, vejam a que pantano de ignominia e devassidão a ambição do caixeirinho da Mooca, o Sr. Serra, um enganador despreparado sem a minima história pregressa, levou-nos; acompanhado do Sr. F.H.Cardoso, um serviçal com pé na cozinha, ex-lacaio dos Sorboneses, outro feérico ludibriador, plagiador de teses comunistas, que achegou-se aos bons para tentar ser um deles, o que não conseguiu, apenas afogou-se em sua própria vaidade.

    Chega de serviçais, em próxima oportunidade colocaremos para a luta apenas reais cavalheiros, gente de tradição,familia,propriedades,religião,beleza,charme,fé e decencia.Por são Serapião este transe irá acabar, AMEM!!!!!!!!!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 10 novembro 2010 @ 15:22 | Responder

    • É o que sempre digo. Quem não tiver pecado que atire a primeira bolota de fita crepe. O pior é que me acusam falsamente de me vender. Eu, Pe. Iscariotes sou do Bem, os únicos que falam mal de mim são Lucas e Matheus, criaturas invejosas difamadoras. Tudo trololó evangelista.

      Comentário por Padre Iscariotes — 10 novembro 2010 @ 15:29 | Responder

    • Sir Aurelio, mais uma vez sua missiva está carregada de sabedoria inconteste.
      Por mim lançamos a candidatura do Magister Hariovaldo já para Presidente em 2014!!!
      Não dá mais para deixar ao encargo dos serviçais o dever de combater o comunismo búlgaro que se avizinha.
      A solução da gente, Hariovaldo Presidente!!!
      Se São Serapião é por nós, quem será contra nós!!

      Comentário por D. Sebastião — 10 novembro 2010 @ 22:34 | Responder

  42. Ora confrade Aurélio, já sabiamos que o Bob Freire havia embarcado na nau do almirante do tiete por puro oportunismo. Por isso não se espante se ver outros homens bons e de benz virando a casaca.

    Comentário por T. Melo Rego — 10 novembro 2010 @ 17:11 | Responder

  43. Nobilíssimo mestre,

    Navegando pela internet encontrei esse sítio: http://www.ternuma.com.br/
    Peço-lhe a finesse de verificá-lo, pois fiquei em dúvida se o mesmo é feito por
    irmãos devotos de São Serapião, portanto nossos irmãos ou por algum comunistinha fake.
    Tendo a pensar que é feito por adolescentes obnubilados pela escola comunista que grassa por nosso amado país.

    Comentário por Ternuma — 10 novembro 2010 @ 17:56 | Responder

  44. Udenistico Mestre
    É o fim dos tempos. Nosso serviçal e ex-comuna, Roberto Freire, que viu o PPS se reduzir a pó agora quer se vender ao ouro do petismo e engrossar a tropa dilmista? O nosso ex-PFL e quase ex-DEM também já fala em pular fora do barco e ir para o PMDB, também engrossando as fileiras comunistas? O PSDB vai ficar sozinho??? So falta a Miriam Leitão, o Jabur, o Nêumane, Os Civita, os Marinhos, o Friazinho (ui) também mudarem de lado. E quem vai apagar a luz? Que o cajado de São Serapião penetre fundo nestes ingratos. Onde estamos? Vou pra Miami!

    Comentário por Opus Dei — 10 novembro 2010 @ 19:03 | Responder

    • Preconceituoso Opus Dei e Daí ? Qual o problema de mudarem de lado, de posição e de opção ? O recado já foi dado ao Papa na Espanha. Beijaço deste Padre a todos.

      Comentário por Padre Iscariotes — 11 novembro 2010 @ 08:11 | Responder

  45. Caríssimo baluarte,

    o admirável e escorreito Deputado (com D maiúsculo) Marcelo Itagiba, cujo mandato acaba de ser roubado pelos comunistas, resolveu se valer das últimas semanas em que poderá denunciar o imprensalão petista com a proteção da imunidade parlamentar.

    Em minhas pesquisas para ver o que os inimigos pensam (horrível sacrifício de passar por lugares notoriamente sujos), deparei-me com o escárnio impune com que aquele crápula – definição magistral do ínclito Itagiba – see referiu à denúncia do deputado: http://www.viomundo.com.br/politica/na-camara-itagiba-diz-que-sou-inepto.html.

    Ali são denunciados, para todo o Brasil do berço esplêndido, e para a ignomínia eterna, todos os expoentes da PT press. É indispensável que apoiemos, sem delongas, esse heróico esforço do magno delegado que tanto fez por nosso líder temporariamente caído, José Serra.

    Eles não perdem por esperar, esses vendidos. Itagiba voltará à PF, suponho, e começará a limpeza como defensor dos interesses dos homens bons (e mulheres boas) infiltrado na futura Stasi da búlgara. Podemos esperar mais loquazes denúncias no futuro.

    Comentário por Martinus van den Haas — 10 novembro 2010 @ 22:54 | Responder

  46. Mestre:
    Venho aqui à sua lousa para denunciar um fato gravíssimo: é que o nobilíssimo deputado (quase ex) Itagiba, uma das glórias do folclore, digo, do circo, digo, do reduto intelectual e da melhor estirpe da nobreza deste paradeiro tropical, ontem fez um discurso na câmera federal.
    Isso é normal, mas falou do que há de melhor neste rincão e não mencionou o nome do grande Hari. Falou até do derrotado como ele, que nos envergonha a todos, mas do imparcial e metódico Hariovaldo, nada ele falou.
    Presumo que se esqueceu, porque o grande e quase aposentado Marcelo não é ingrato e tenho certeza que já lhe enviou pedido de desculpas.
    Ademais vou trabalhar, porque isto de ficar alapado é bom mas enferruja.

    Comentário por vicente — 11 novembro 2010 @ 07:25 | Responder

    • Caríssimo Vicente,

      A Câmara federal é um local prenhe de petelhos indoutos.

      Citar o santíssimo nome de nosso Sumus Magister naquele lugar causaria tamanha confusão que Sir Itagiba preferiu não fazê-lo.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 11 novembro 2010 @ 09:13 | Responder

  47. Só uma perguntinha: Ela estava jogada nas ruas da cidade de São Paulo, que pertence ao Estado de São Paulo, governado pelos tucanos? Niguém acolheu a pobre moça ou deu dinheiro para ela ajudar o carona a pagar os pedágios dos coitadinhos do PSDB? Realmente o Fidel não tem coração.

    Comentário por Deise — 11 novembro 2010 @ 11:43 | Responder

  48. PUTA PALHAÇADA. O QUE É ISSO?!! ISSO É DOIDERA..

    Primeiro uma ex-estudante de medicina em cuba “foge” para o brasil para impedir a Dilma ganhar a presidencia.. Como ela pode “fugir” para cá se ela não esta presa? Se isso fosse verdade ela não estudaria lá. Porque lá não entra qq pessoa, somente aqueles que acreditam no comunismo. E outra PT é socialista de esquerda e não comunista.. existem diferenças entre essas duas palavras.. E se ela não gostava do comunismo, oque ela estaria fazendo lá?????

    Quem acredita em contos de fada, se engana atoa. Não acreditem, isso é mentira!!!

    Comentário por WELLINGTON — 12 novembro 2010 @ 19:12 | Responder

    • Mentiras são as palavras satânicas que saem de sua boca suja pelo comunismo dilmístico ateu. Arrependa-se de vossos pecados contra os homens bons da Pátria, ó infeliz mundano seguidor do exército vermelho de Lula.

      Comentário por Hariovaldo — 12 novembro 2010 @ 20:20 | Responder

  49. Conservador cristão, só podia ser msm

    Comentário por Grazi — 12 janeiro 2011 @ 10:22 | Responder

  50. sou brasileira e estudo medicina em Cuba

    a realidade da revalidação está correta, desde que justa, pois tal exame é puro exercício de protecionismo, e não monitoramento de profissionalismo, pois do contrário o mesmo seria aplicados aos demais médicos brasileiros, como fazem com a prova nacional dos advogados para nivelar a qualidade deles.

    conheço os centros médicos cubanos e eles NÃO são decadentes, a parte de que se pode postar o quiser na Internet; em Habana, no bairro de Boyeros, hospitais como Enrique Cabreira e policlínicos como Salvador Allende, os que eu atuo, estão em perfeitas condições plásticas e operantes.

    pra citar um único paralelismo com a medicina cubana, brotes epidêmicos como a dengue, comuns durante o ano nas regiões do Brasil, sobretudo nas comunidades mais isoladas, inexistem em Cuba devido a cobertura e acessibilidade de suas práticas médicas.

    sim, Cuba é uma potência médica, um fato, independente das tensões ideológicas que tipos como tu gostam inutilmente de fomentar apenas pra se sentir superior de um modo idiota.

    Comentário por Logos1983 — 3 maio 2011 @ 17:08 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: