Professor Hariovaldo Almeida Prado

11 novembro 2010

Dilma, a grande derrotada das eleições 2010

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 09:20
Tags: , , ,
A grande derrotada

Com mais de 120 milhões de brasileiros contra, Dilma Rousseff não pode ser mais uma usurpadora ilegítima do cargo de presidente

Vitoriosa pela fraude inominável, a candidata terrorista do PT foi na verdade a grande derrotada das eleições de 2010 por ter sido rejeitada pela grande maioria do povo brasileiro, tornando-se assim  ilegítima e inválida para o cargo de presidente da nação. Tomando por base os números oficiais, ainda que fraudados, do resultado final, temos mais de 44 milhões de votos no candidato dos homens bons, mais 28 milhões de pessoas que abstiveram-se de votar por estarem revoltados com a presença da candidata comunista no páreo, além de outros 30 milhões de homens de bem que estavam em viagem para o exterior (New York e Europa) e não puderam votar, mais 20 milhões de homens bons que resolveram aproveitar o feriadão nos resorts do litoral por terem a certeza que a fatura estava liquidada em nome do candidato do bem, resultando então, por baixo, na soma de mais de 120 milhões de brasileiros que disseram não a Dilma Rousseff, sendo portanto José Serra o campeão moral do pleito de 31 de outubro passado e o presidente do Brasil de fato para o quadriênio 2011-2014.

E além de tudo, temos que levar em conta também que os votos recebidos por Serra foram votos conscientes, de pessoas decentes, honestas, inteligentes, que votaram com a cabeça e não com o estômago, enquanto os votos da terrorista foram votos rotos, ignaros, comprados pelo bolsa esmola, da gentalha desqualificada, analfabeta, enfim, foram votos inválidos para serem considerados, dada a importância do cargo em disputa, tornando-se assim altamente ilegal a eleição da mesma para presidir o país.

Isto posto, não resta outra alternativa ao TSE senão diplomar José Serra como o legítimo presidente da nação, ignorando a aberração eleitoral que deu a maioria numérica, porém desqualificada, a representante mefistofélica do comunismo ateu.

Alvíssaras!

Anúncios

150 Comentários »

  1. Aritmético Mestre,

    que Malba Tahan que nada! Vade retro Leibnitz! Xô Báskara! Finalmente alguém que sabe fazer contas. Lógica cartesiana é isso aí!

    Comentário por Fulgencio Batista — 11 novembro 2010 @ 09:37 | Responder

  2. Matémático Mestre Hari, não canso de ler e reler e anotar seus cálculos. Pois não é que, mesmo sendo uma senhora de bens não consegui – sozinha – chegar a tão fantástico e inquestionável cãlculo.

    Graças a São Serapião temos o MASTER, Hari para nos mostrar a luz no fim do túnel.

    (Sai de baixo, que a luz é da locomotiva que vem de frente a toda)

    Comentário por Serra Q. Cilasque — 11 novembro 2010 @ 09:45 | Responder

  3. Prof. Hariovaldo

    Falando na grande vencedora, que abateu o vampiro com muita luz e água benta, fica a pergunta ainda não respondida:

    O que aconteceu com as previsões do DataPrado? Falta de habilidade com o ábaco?

    😀

    Comentário por Notícias da Tribo — 11 novembro 2010 @ 10:10 | Responder

    • Petelho tribal, o Magnífico Prof. Hari nunca falha. Por isso recomendo você a se recolher à sua insignificância.

      Comentário por Serra Q. Cilasque — 11 novembro 2010 @ 10:36 | Responder

    • Insignificante botocudo batedor de tambor.
      Como ousas voltar a este sacrossanto sitio de homens e mulheres de benz depois da reprimenda a que fostes sub-metido?
      Não sabes tú ó indígena da tabuinha no beiço que o único espécimem de sílvicola aqui admitido é nosso magnanimo cacique merendinha?!
      Já que és um ignóbil enxerido , terei que re- expulsa-lo novamente.Vá embora, vá postar seus comentários perniciosos nos sites comunista, vá encher o saco escrotal dos comunistas do naipe de Brizola Neto, PHA e do Azenha. Portanto vá encher o saco destes comunistas desocupados que passam o dia falando mal dos homens e mulherse de benZ! E tenho dito.

      Comentário por T. Melo Rego — 11 novembro 2010 @ 21:28 | Responder

      • Não… verdadeiramente, não consigo parar de rir!!!!! onde você(s) consegue(m) tanta imaginação?!?!?! Indígena de tabuinha no beiço é óoootimo!
        Depois de ler um monte de blogs (só os progressistas), dos quais gosto muito, mas que me deixam, muitas das vezes, apreensiva e preocupada, passo aqui – conheci há pouco este endereço e já tornou-se um dos meus favoritos – pra desopilar. É o melhor remédio!!!

        Comentário por Catarina — 12 novembro 2010 @ 00:09

      • Homens e mulheres be bens e de Benz, Mercedes-Benz.

        Comentário por Luciano Mendonça — 12 novembro 2010 @ 22:35

      • Ó Catarina (por acaso, De Médici?), sede bem-vinda a esta catedral cibernética.
        Aqui é o lugar onde os Homens (e Mulheres, desde que conheçam seu lugar na família cristã) de Benz se encontrarem para discutirem os destinos da naçao auriverde.
        Também, de vez em quando, “baixam” por aqui uns intrusos, como o tal “Notícias da Tribo”. Mas, como bons devotos de São Serapião e Escrivá de Balaguer, sabemos que temos como missão, também, retirar da escuridão a plebe ignara que cá vem em busca de auxílio (mental e espiritual).
        Reitero, em meu nome e (acredito) de Sir Aurélio, do Padre Quevedo, do Lente Sabóia e de tantos outros com os quais tenho o insofismável prazer de trocar missivas eletrônicas.
        Qualquer hora, talvez nos festejos natalinos, poderíamos, os Escolhidos do Professor Hariovaldo, fazer um repasto no Fasano para nos conhecermos pessoalmente.
        Mestre Hari, fica a sugestão.
        Alvíssaras! Mais uma Mulher Boa para a senda do bem!!!

        Comentário por D. Sebastião — 14 novembro 2010 @ 01:36

    • Caro Tribal,
      na verdade, a DataPrado só fazia pesquisas nas redações da Folha e da Veja, hahahahah

      Comentário por J. Comuna — 15 novembro 2010 @ 11:44 | Responder

  4. Mestre.

    devemos fazer como os romanos, que ensinavam para seus bebés, ainda no ventre materno, a frase – DELENDA EST CARTAGO.

    Para inculcar em suas mentes puerberais romanas, a vontade de uma luta indómita contra a terrivel enfermidade da elefantiáse, que o terrível chefe dos cartagineses, Aníbal, disseminava.

    Deixo a sugestão para que a nossa luta não se arrefeça, nas gerações vindouras.

    – DELENDA EST DILMAGO.

    AVE HARI AUGUSTUS MAXIMUS.

    Comentário por Braquicéfalo — 11 novembro 2010 @ 10:32 | Responder

  5. Preclaro Professor Hariovaldo, esse foi um dos melhores posts que vossa eminência e sapiência já elaborou e colocou no ” éter “, como dizia meu tatataravo e membro do clã dos homens brancos e bons de São Paulo Armando Pinto Valente, quando se referia as ondas de rádio.

    Realmente, vosso parecer e argúcia matemática são irrefutáveis e comprovam a fraude eleitoral que foi armada contra nosso magnânimo líder das forças abortísticas, papaósticas e paulopretianas José Serrojas, aquele que foi violentamente atacado pelas forças demoniacas vermelhas com um maligno petardo de papél a lhe causar grave concussão na calva, que lhe afetou o cérebro e sua inigualável capacidade raciocínio e foi o real motivo dele estar tão atrapalhado no último debate eleitoral na nossa aliada rede Globo, fato que lhe impediu de massacrar a vermelha bulgara naquele fatídico debate que confirmou a fraude lulo/dilmista/bolchevique/stalinista/vermelhista/companheirista/mensalista/e outros istas que retratam as perfídios políticas do comunismo atróz que desejam implantar em nossa pátria.

    Finalmente alguém com capacidade para recolocar as coisas na ordem natural das coisas, nesta republica bananeira/comuno/noneadactila/molusquenta>

    Alvíssaras, de tanta alegria com a breve posse do nosso líder Serra eterno Presidente no lugar da usurpadora vermelha, vou rezar em agradecimento a São Serapião e seu conterrâneo São Esculacho da Capadócia, ajoelhado em tampinhas de crush e apertar bem o cilício nas duas pernas, para aumentar a penitência.

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 11 novembro 2010 @ 10:46 | Responder

  6. Asim não vale,Dr Prado arremedando;O EX delegado,EX deputado,EX MACHO,EX amigo do rei.Atual fuxiqueiro,leva atrás,CANSADA,granpeador,ruela,balde e rejeitada.SEU itagilba LUNUS!SERRAGIO era 45!

    Comentário por Francisco — 11 novembro 2010 @ 10:47 | Responder

  7. Mestre Magnânimo,

    isso sem contar os 30 milhões de votos dos menores de 16 anos, que, com certeza, com sua pureza infantil, seriam incapazes de depositar seu voto e confiança numa usurpadora maléfica com cara de monstro malfeito de historinha de terror, e que com certeza dizem sim também a nosso Almirante das Marés do Jardim Romano.

    Assim, são 150 milhões de brasileiros que disseram sim a Mr Chirico, nosso artífice do bem.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 11 novembro 2010 @ 11:10 | Responder

  8. Algébrico Mestre HARI.

    Adorei sua numerologia e suas premissas. Existem tres tipos de mentiras: as pequenas mentiras, as grandes mentiras e a estatística. Só não me dei ao trabalho de conferir se o teorema do limite central se aplica nesse caso. Mas vindo do mestre HARI, seria desnecessário. Outrossim, fica, então, cabalmente demonstrado que nosso Almirante do Tiete está eleito e por uma diferença paquidérmica. Quando ele volta para ocupar o cargo que, por direito estatístico, lhe pertence??

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 11 novembro 2010 @ 11:54 | Responder

  9. Bom, acredito que meu voto não foi em vão. e foi de forma consciente. o Voto meu caro, é Livre, e que não quis votar. foi por repúdio a duas pessoas que não são merecedoras do cargo, mais como diz o Tiririca, Pior do que tá não fica. analise sempre as vantagens mais do que as desvantagens, pois é nelas que poderemos ter um pouco de esperança de estarmos num pais sempre melhor de se viver, independente de quem governe o nosso pais. votei na Dima de forma conciente sim. seu texto é muito horrivel. perdi meu tempo no teu blog

    Comentário por johnny max — 11 novembro 2010 @ 11:57 | Responder

    • Caríssimo congenere Yankee,

      como diria o grande pensador das phisicas, metaphicas e paraphicas,Einstein.

      TEMPUM RELATIVUS EST.

      ou seja a perda dele, em verdade, pode se refletir em ganho.

      O seu humor é que´, sendo incapaz de ser estimulado, permanece no estado fundamental.

      DELENDA EST DILMAGO.

      Comentário por Braquicéfalo — 11 novembro 2010 @ 12:17 | Responder

      • Querido(s), vamos entender que o MAX também está brincando, certo? Afinal, o humor tem várias vias.
        Mas ele escreve muito mal…

        Comentário por Catarina — 12 novembro 2010 @ 00:23

    • Quem votou na comunista lulática não o fez de modo consciente. O seu voto é um voto desqualificado sim. Além disso, comunistas não deveriam ser elegíveis, na verdade, deveriam estar em campos de concetração na Amazonia. A sociedade dos hoemns e das mulheres de bem agradeceriam.

      Ave Serra!! Ave o fim do bolchevismo no Brazil!!!

      Comentário por Sir Roderick — 11 novembro 2010 @ 12:21 | Responder

      • Votei Serra 13, porém apareceu a foto da bulgara terrorista, mesmo assim inssisti.Será que votei na diabólica enviada do demo de Garanhuns por engano?

        Comentário por T. Melo Rego — 11 novembro 2010 @ 21:36

      • Permita-me um adendo, Sir Roderick, não seria o Acre, um estado mais estratégicamente emancipado para abrigar campos de concentração? Poderíamos liberar Obama daquele seu compromisso de abastecer Guantânamo de terroristas desocupados e desempregados.
        Colocaríamos assim de pronto a serviço de Washington, nesta tarefa que deve ser de todos: A Reconstrução do Império dos grandes irmãos do norte.

        Comentário por vipissima — 12 novembro 2010 @ 06:07

    • Prezado sr. j. max.

      Muito me admira o sr, hein?? Dizer que o texto do amado mestre é horrivel? O seu é um primor: por acaso és um analfabeto funcional? Se voce ainda não descobriu, existe uma tecla “shift” para escrever maiúsculo. Nesse santo blog, esse deslize não pode ser tolerado, sr. Max. Entendeste bem a missão sacrossanta do mestre HARI e de seu inefavel blog ou ainda permaneces nas trevas? Já pro canto de castigo, ajoelhado sobre grãos de milho.

      Comentário por DAVI GARISTA — 11 novembro 2010 @ 12:30 | Responder

    • “who so serios, sun?”

      Caro joãozinho filho de comunista. Seu tempo não foi perdido. Apesar de não ter entendido o verdadeiro espírito de Mestre Hari, pelo menos acredito que tenhas melhorado um pouco esse humor que anda em baixa. O que foi? Sua mulher dormiu de jeans?

      Acredito, também, que tenhas melhorado sua redação! Sim, porque desconheces as boas regras de acentuação e pontuação. Aprenderás, por exemplo, que todo início de frase começa com MAIÚSCULAS!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 13 novembro 2010 @ 09:38 | Responder

    • Ignaro Max.
      Por mais que eu me esforçasse, não consegui entender “patavinas” de sua mensagem.
      Transcrevo uma frase sua: “o Voto meu caro, é Livre, e que não quis votar”. O que quisestes dizer com uma frase que deve ter feito Rui Barbosa se revirar no túmulo?
      Meu caro rapaz, faça-se entender, e quem sabe podemos entrar em um sadio contraditório.

      Comentário por D. Sebastião — 14 novembro 2010 @ 01:41 | Responder

  10. Votei e trabalhei pro Serra, mas Hariovaldo menos, menos. Plagiando nosso candidato, você está usando a mesma régua, blablabla.

    Comentário por Edson Taramelli — 11 novembro 2010 @ 12:12 | Responder

    • Outro Fabricio? Parece praga. Ave Serra!!!

      Comentário por Sir Roderick — 11 novembro 2010 @ 12:24 | Responder

    • Prezado Sr. Taramelli
      Como o Sr. ,tem a ousadia de dirigir-se ao nosso sacrossanto mestre de afiambrada argúcia , nestes termos ?
      Pedir MENOS ao LUMIAR da civilização JUDAICO-CRISTÃ-OCIDENTAL ?
      ELE que sempre nos brinda com MAIS !
      Por favor , não use sua égua , para medir nosso impoluto mestre.

      É de son , de quem ?
      Essa tara que mella , seria de origem paterna ou materna ?
      Serias parente dos Mello Rego Di Latte Grossi ?
      Visto a sinonímia com os Mello?

      Comentário por Armando Ferreiti Occullo Grandii — 11 novembro 2010 @ 18:40 | Responder

      • Pitagorico Mestre…..
        Que faremos com nosso caodidato…..
        Serra phode mais…..ou pó para governador em 2.014……
        Eis a questao……Sonsinha poderia rsponder…….

        Comentário por dr.praxedes — 15 novembro 2010 @ 19:19

  11. Meu Faustofélico mestre:
    Hoje na Bahia está um calorinho maneiro, além disso é antevépera se Sábado e aí eu já estou indo para a praia.
    Agora esaa mulé aí até que dava um caldo. Só a mordomia. Eu votei nela e acho que me apaixonei.

    Comentário por vicente — 11 novembro 2010 @ 12:36 | Responder

  12. Ponderadíssimo Mestre Hari,

    Como é sublime conviver com alguém tão bem dotado de bom senso como Vossa Sapiência! Suas consirações lógicas são irretocáveis. Seu raciocínio superior é inspirador.

    Estou aqui desde Miami (já visitei o novo parque do Harry Potter e é realmete muito bom) a tentar estabelecer contatos e colaborações com a resistência cubana em Miami para obtermos o knowhow necessário para repelir os usupardores da Pátria e restituir ao poder nosso Fulgêncio. Soube que a passagem de D. Chirico. o Vitorioso, por Paris foi muito produtiva e recebeu acalorada ovação e brados de apoio. Incorporaremos também as lições da resitência francesa.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 11 novembro 2010 @ 12:37 | Responder

    • Sir Albuquerque. Segue mensagem criptografada com informações para que entres em contato com nossos amigos da BlackWater.
      @#$$%¨¨¨%%(¨*(*_)(((ii****@*#¨%$%¨%&¨%¨&%!¨%¨@%$@#$!#@$#¨#@&!*#(+_!(+!”@(_”__)@()!&*#¨&@#&%¨$&¨*@#&*&!@_*#(!)@*#!(@#(!)#()()_*()*(*&@)*#!*&@¨#&!¨@#&%!¨#@%¨@%#!@#&&!@#&*(!&@#*(@!U@!U#*(!U@#U(!@*#&*@!Y#@!&#Y&@!#*¨!(*&#%¨!$#%RWQWFYQTW&%@*¨#%¨TGWHEY(*YW@E*Y@H#@UHO#&Y@#.
      Eles estão aguardando um contato para iniciarem os trabalhos.
      Nâo posso falar mais, porque tem insurgentes aqui no espaço hariovaldiano.

      Comentário por D. Sebastião — 14 novembro 2010 @ 01:45 | Responder

  13. Prof …

    Estou com preguiça de fazer as contas pra ver se estão corretas, mas, milhões pra cá, milhões pra lá … Não achas que estás a confundir teus extratos bancários com a votação nas eleições não?

    Comentário por Che Guevara — 11 novembro 2010 @ 12:44 | Responder

    • Caro camarada Che
      Também sou um Che, “do RS”. O professa aqui do blog está fumando uma erva das boas! Pedi um pouco para ele mais ele me disse que é “réserve spéciale” e é apenas para uso dos homens bonzos. Quando passar o efeito ele volta ser mais comedido.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 11 novembro 2010 @ 18:52 | Responder

      • Caro animal do minuano, vos falta cão fiança (mais um trocadalho do carilho), como compreender a matemática avançada, não se abrindo a mente com dopamínicos colinérigicos cannabienses neurais ? Errastes novamente ao afirmar que findo o efeito, ficará mais comedido: em verdade vos digo (adoro esta frase não sei porque) após a tempestade de idéias vem a larica e o apetite louco.

        Comentário por Padre Iscariotes — 12 novembro 2010 @ 07:01

      • Senhor Motociclista Fantasma: vossamercê há de admitir que nos cálculos do nosso nobre mestre entra a variável da física quantica e das linhas de cálculo estatísticos justamente apelidadas de “desvios de proconsult”, iventada por nossos confrades cariocas para expurgar o comunopetismodilmista da época, ainda hoje a mais avançada técnica de cálculo de avaliação de votos. Tal métodologia se inspira de forma notável na Constituição promulgada por sua Majestade o Imperador, em 1823. Nela o peso do voto se calcula com justiça pela posse dos homens bons escolhidos por seu cabedal. Esse avanço na prática democrática faz das letras e deste site o único frequentável após o demoníaco e lulista pleito do outubro vermelho no nosso “South America´s Beatiful Country” o Brazil tucano, terra dadivosa e gigante deitado eternamente no nosso bolso (opps)…berço.

        Comentário por Mikhail Bordonov — 13 novembro 2010 @ 20:55

  14. Mestre Hariovaldo
    Prezados amigos da Pátria e da Liberdade.

    Já me encontro seguro aqui em Forte bragg Sede da 82nd Airborne Division, JFK Special Warfare School,
    depois de empreender fuga dos comandos e da tropa de Elite do cripto-dilma-lulo-comunista do
    Marechal de Campo Rousef, realmente aderiu e aparelhou a 2ºSecção do Estado Maior, tenho informações
    seguras que membros dos blogs sujos estão tendo até segurança do pessoal, inclusive aquela
    insubmissa uma tal de Maria da Fro,rogo pois senhores que enviem um fogão e um tanque de lavar roupas
    para essa e outras mulheres inimigas da pátria.
    Mas enfim estou agora seguro e retomando os contatos com os patriotas daqui e com os de Miami
    entrarei em contato em breve.
    P.S.:Os contatos daqui me informaram que o adesista Marechal está acompanhando a Bulgara na sua viagem e realmente
    ocupará alto cargo na administração.

    Pátria e Liberdade.
    Alvíssaras!

    Comentário por General Hans Dietrich — 11 novembro 2010 @ 13:00 | Responder

    • General, estamos a postos aqui na terra brasilis!
      Não passarão!!!
      Tenho uma última notícia que soube de mais segura fonte: o Murdoch está para comprar uma rede de televisão no Brasil (está em apuros financeiros, porque o banco do grupo quebrou).
      Alvíssaras! Agora teremos a Fox tupiniquim!! D. Judith será auxiliada no papel de opositora do regime dilmista!!!!

      Comentário por D. Sebastião — 14 novembro 2010 @ 01:48 | Responder

  15. Vil mortoboy da Tierra del Tango , o Grande Mestre Hariprado não macula sua honradez com extratos bancários milionários, visto que todas as suas contas , além de serem no exterior, estão em nome de dedicados e fiéis “oranges” …
    O precioso tempo do Professor Hariovaldo é utilizado em seus escritos e orações , nas quais é auxiliado pelas moçoilas que aqui já foram apresentadas, incluindo a ex-estudante de medicina cubana, que se converteu e agora está orando fervorosamente como Grande Mestre, com um terço na mão e dois terços na boca.
    Volta para a tumba, mortoboy !
    Alvíssaras!

    Comentário por Roberto — 11 novembro 2010 @ 13:03 | Responder

  16. Caro professor Hariovaldo esse seu post me lembra muito um desenho animado que passava no SBT a alguns anos O Fantástico Mundo de Bob, nesse desenho o menino vivia as mais loucas fantasias em uma realidade paralela como se fosse um sonho onde ele podia fazer tudo, o problema é que ele sempre acordava a voltava para sua realidade,acho bom o senhor acordar também para sua realidade de Dilma presidente pelos próximos 08 anos e depois Lula por mais 08.

    Comentário por Tê Nordestina — 11 novembro 2010 @ 13:30 | Responder

    • Tê Nordestista , quem deves acordar és tu , pois o nobilíssimo Professor Hariovaldo está além e aquém de todas as realidades paralelas, ele transita facil e trêfegamente entre todas as teorias das cordas , wormholes e afins, nos onze universos alternativos conhecidos e nos 45 hipotéticos, sendo que em todos eles o candidato que foi agredido com a pelota de celulose venceu as eleições por larga margem .
      Tua percepção é que está toldada pelo lulodilmismo chavocastrista e evobulgarista…

      Ajoelha-te nas tampinhas de Crush e penitencia-te !

      Comentário por Roberto — 11 novembro 2010 @ 13:50 | Responder

      • É este insuportável matriarcado evobulgarista que está toldando a percepção destes cabeças chatas de miolo mole. Terceiro turno já!!!

        É o Iamaricumã: um ritual de empoderamento para mulheres,que está nos está ameaçando…

        Comentário por Von Kasca — 11 novembro 2010 @ 15:24

    • Mulher! Como ousas duvidar dos cálculos do Mestre Hari. Nosso algébrico Mestre jamais erraria em quaisquer dos universos paralelos envolvidos. Junta-te ao Clã dos Homens Bons e das Discípulas de Hilary Clinton e autoflagela-te para tua purificação!

      Evoé!

      Comentário por Comendador Giovani Pomodoro Macarroni — 11 novembro 2010 @ 14:04 | Responder

    • Cara Sra. TÊ, isto lá é nome de gente ? No máximo é um chá. Se enganas minha faminta bolsista, quem está no Twilight Zone é a Sra. A búlgara não foi eleita, refaça suas contas.

      Comentário por Padre Iscariotes — 11 novembro 2010 @ 14:05 | Responder

  17. Numerófilo e numerário Magister Excelsior Hariovaldo,

    Nobilíssimos confrades que confabulam neste Sanctus Locus e se abeberam desta inesgotável fonte de sabedoria, que é a mens superioris de nosso Sumus Magister.

    Ainda me sinto basbaque, ante tanta sapiência e tanto domínio da lógica formal e dos números!!!

    Causaste, ó mestre, convulsões orgásticas em todos os pitagóricos e aristotélicos homens pensantes deste auriverde torrão?

    Só vossa privilegiada mente pode nos mostrar o óbvio de forma tão clara, tão descortinada.

    Pena que as etilizadas, cannabizadas e avermelhadas mentes dos devassos petelhos não consigam captar o teor de vossas idéias.

    Sim, caríssimos confrades, usuários do flagellum e do constritor escrotal, estamos diante de mais uma faceta do hariovaldismo, que nos leva a uma matemática e a uma lógica superior, que nos mostra, de forma irrefutável, que foi a Búlgara Fantochuda a grande derrotada deste pleito.

    Sim, Nobres fidalgos da mais alta estirpe, é ela, a títere do sapão da língua presa, que deve chorar e amargar esta derrota.

    A imprensa, comprada pelos petrobolívares do mameluco caraquenho e ameaçada pelas ogivas do persa maluco, tenta nos convencer do contrário, mas nosso magister nos revela a verdade: A VITÓRIA É NOSSA!!!

    ALVÍSSARAS!!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 11 novembro 2010 @ 14:41 | Responder

    • Professor Temístocles: eu já sentia falta de sua análise e comentário com minha paciência de ler até aqui em baixo. Assino-a na integra!!! Viva Serra abaixo, Dilma!!!

      Comentário por Mikhail Bordonov — 13 novembro 2010 @ 21:00 | Responder

    • Caro Sabóia, fui às lágrimas.
      Sua missiva, depois da materia do Magister Hariovaldo, é um bálsamo para meus sofrimentos.
      Mas, como já adiantei ao General, nossas fileiras serão engrossadas: o Murdoch comprará a rede do Silvio, e daí sim teremos uma imprensa de Benz neste país.
      Nada de lacaios que se vendem ao ouro de Moscou, petrodólares da Venezuela, ou charutos de Cuba.
      Vamos fundar o verdadeiro Partido Republicano aqui! Igual ao dos irmãos do north.
      Murdoch virá, aguardemos!

      Comentário por D. Sebastião — 14 novembro 2010 @ 01:53 | Responder

  18. Não sei quem é mais comédia, o Prof. Hariovaldo ou os comentaristas…
    Para os companheiros que não entenderam: gente, isto é uma sátira! (depois a loira burra sou eu…)Euri! Muitoooo!

    Caro Professor Hariovaldo:

    Eu e minhas amigas, choramos lágrimas de sangue com as injustiças perpetradas contra nosso ilustre candidato Serra-Me-Erra, aquele que nutre e ensina profundo respeito pelo sexo frágil.
    No entanto, gostaria de aconselhar nosso Almirante do Tietê, que nesta ou nas próximas viajens á França, leve Madame Mônica, a heróica primeira dama, que nos alertou contra os perigos da comunista-que-come-criancinhas. Lá ela poderá reformar seu guarda-roupas, um tanto brega, pra não dizer jeca.

    Ósculos

    Comentário por Bele Vox - Madame, Perua e Loira (Natural, tá?) — 11 novembro 2010 @ 14:51 | Responder

    • Sátira ? Desde quando ? A coisa aqui é séria, aliás seriíssima, ninguém é mais sério e coerente que o grandiloquente e pernicioso Professor !
      Aproveita para ajoelhar-te nas tampinhas de Crush e rezar seiscentas Ave-Marias e setecentos Salve Rainha ( com ênfase no “eia,pois, neste vale de lágrimas ) !!!
      Se tiverdes um cilício, aponha-o já. Se não, podes comprá-lo por um módico preço na sede da Opus Dei.
      E os terços, indispensáveis, por motivos óbvios.

      Comentário por Roberto — 11 novembro 2010 @ 15:09 | Responder

    • Dona Bele Vox

      A senhora deve ser mais uma destas petralhas de suvaco cabeludo que por vezes insistem em frequentar este sacro-santo espaço cibernético. Não sabe interpretar um texto e fica fazendo ilações a respeito da seriedade dos profundos textos de nosso mestre Hari.

      Vá para o sítio daquele comunista inepto conhecido como Azenha, lá é o lugar de gente como tu.

      Passar bem.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 11 novembro 2010 @ 16:35 | Responder

    • Petelha devassa e lasciva,

      Como ousas chamar de sátira os profundíssimos pensamentos sociológico-matemaático-histórico-economico-religioso-filosofico-sexuais que nosso Magister Magistorum expõe nessas santas tertúlias cibernéticas?

      Este aqui, já disse e repito, não é espaço para ordinários gracejos, próprios da escumalha.

      Se queres gracejar e mostrar teus parcos dentes, cheios de fiapos de manga comprada na xepa, vai ao sítio dos amigos da fantochuda, ou em outro blog sujinho qualquer.

      Aqui é um lugar sagrado, frequentado por fidalgos sérios e mulheres boas, destinado apenas àqueles que professam o amor pela filosofia Hariovaldiana e desejam libertar o solo auriverde das garras dos vermelhotes.

      Que Serapião e Balaguer te tirem desta vida de concupiscência e devassidão!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 11 novembro 2010 @ 18:11 | Responder

    • Infiel Madame,

      Que São Serapião abra vossa oxigenada cabeça!

      Ó catecúmana branquela, nunca ouses blasfemar contra nosso epistemólogico e estatistico Mestre tachando-o de comediante. Comédia é a vossa pecadora vidinha de trotoir, juntos com suas amigas pelas praças da periferia, bebendo “51” e vestida com as camisetas escarlates doadas pelo comitê da Dentuça dos Balcãs. Isso sim é comédia, ó excomungada!

      Penitencie-se, proste-se de quatro e reze 100 vezes o PATER sob as tampinhas de Crush. Depois, reuna as amigas, traga a cachaça e compareça na abadia para que esse humilde pároco lhes mostre as chaves do céu e seu apito de chamar anjos. Amém!

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 11 novembro 2010 @ 19:33 | Responder

  19. Caro Mestre Hari Hari , Hari Hama. Possuindo , livre trânsito entre as hostes umbralinas, engrossadas periodicamente pelos homens bons Latino-Americanos, trago-vos também a vocativa dos que já se foram, mas que reclamam o direito cívico do lado de lá. Compute pois, em vossa equação, os votos de 30 mil almas inquietas, rangedoras de dentes e mordedoras de travesseiros, composta por antigos aliados da Arena, da FTP, de Religiosos, Dondocas, Militares e Jornalistas, enfim, gente do Dem, desculpe, do Bem.
    Vou malhar para não perder o hábito, que faz o monje.

    Comentário por Padre Iscariotes — 11 novembro 2010 @ 15:55 | Responder

  20. Isso se chama de docência de resultados. Ciência profunda ensinada por aquele professor que embriagava a molecada para que eles, finalmente, enxergassem dois professores nas salas de aula do estado de São Paulo

    Comentário por Fulgencio Batista — 11 novembro 2010 @ 17:02 | Responder

  21. Errático Mestre:
    Impossível discordar de sua análise, sempre lúcida e brilhante. Dom Chirico é por direito e de fato o 45º Presidente deste país. Repugnante a fraude eleitoral cometida pela Rede Neural do PT e seus aliados na Imprensalona. Minha sobrinha de 4 anos de idade, por exemplo, acompanhando sua mãe na digitação da urna eleitoral, tascou 13, não deu tempo de ouvir a reclamação da mãe, viu a foto da búlgara, e como num ato pré-ensaiado pelos petistinhas comunistóides de sua creche, rapidamente apertor CONFIRMA ! No primeiro turno ela cumpriu direitinho as orientações de sua mãe: votou no UNGIDO. Mas, no segundo turno, alguma coisa aconteceu naquele coraçãozinho. Vou corrigí-la aos poucos, ensinando o caminho dos homens e das mulheres boas. Ah, em tempo: Campeão Moral foi o Brasil na Copa da Argentina 78. Abraços.

    Comentário por wagner paulista de souza — 11 novembro 2010 @ 17:05 | Responder

    • Nobílimo Wagner,
      aconselho-vos, para expurgar as idéias lúlicas e trezistas de sua sobrinha, a mostrar mil e uma vezes o vídeo de nosso fugidio DESPLOMADO ensinando a evitar os espirros dos suininhos, e ptocurar um disco de 78rpm a ser ser tocado durante o sono da pequenina.

      Disco este. com a voz de taquara gripada de nossa presidente Serrático-tico, repetindo o mantra – DELENDA EST DILMAGO.

      Desta forma dentro de 12 snos a pequena já estará apta a comprimir as teclas que abrirão os reinos… 45 noves fora nadaa.

      Despeço-me, agradecendo ao MESTRE HARI, por ceder este espaço etílico, para nós depejarmos nossas verborreias prolixas.

      Comentário por Braquicéfalo — 11 novembro 2010 @ 20:25 | Responder

  22. Poizé josé… com todo este mundão que não votou nela e mesmo assim ela assume no dia first of january para desespero da direitinha.

    Comentário por Jacinto Paw Aquino Rego — 11 novembro 2010 @ 18:12 | Responder

    • Dilatadíssimo Jacinto Paw : a direita, justamente por ser straight, jamais se desespera, ao contrário dos mordedores de fronhas. vermelhas. Aguarde o fisting january.

      Comentário por Padre Iscariotes — 11 novembro 2010 @ 18:22 | Responder

      • Fronhas vermelhas não!!! Cor e rosas e cheias de babadinhos ou rendadas

        Comentário por Jacinto Paw Aquino Rego — 12 novembro 2010 @ 19:30

  23. Bom, passo aqui para demarcar o território ínfimo porém irredutívl da individualidade: não fale em meu nome. E sei bem que não estou sozinho, votei em Dilma e na companhia de milhões, e tenho nela a legítima presidente eleita, e confiança em seu compromisso de uma vida inteira. De todo modo parabéns, você escreve bem.

    Comentário por Kristoff — 11 novembro 2010 @ 19:20 | Responder

    • Ou seria melhor dizer: você escreve direitinho.

      Comentário por Kristoff — 11 novembro 2010 @ 19:22 | Responder

      • Mas um que não entendi.. Mestre Hari não escreve bem… ele abri os caminhos e mentes com sua brilhante capacidade de analise da realidade. Hariovaldo esta muito acima de Marx, Engels, Gramsci, Luxenburgo, Marcuse, Benjamim, Lukács… de toda essa malta que subverteu a dialética hegeliana para analises que levam ao mundo do capeta (diabo).

        Sabes porque Mestre Hari tenta salvar a eleição de Serra com essa bela matemática do hiperespaço? Porque faltou humildade a Serra de que apesar de toda sua majestade acima dele ainda esta o Mestre Hari, o último avatar (iluminado) a quem a todos salvará.

        Comentário por Loukos — 11 novembro 2010 @ 21:37

      • Caro Sem Cristo. Onde pensas que estais ? Por acaso se perdestes de vossa alcatéia para vir aqui demarcar território ? Lavamos este sítio metodicamente, para que não sobre uma única molécula de vossa rúbia uréia.

        Comentário por Padre Iscariotes — 12 novembro 2010 @ 09:37

      • Coragem Prof. Hariovaldo! Coragem para escrever aontes que o censurem!
        Quantos ainda insistem em bater no peito e sentir orgulho por ter contribuído com a maior farsa da história do Brasil: a eleição da vermelha.
        Aguardem, e breve todos verão com quantos paus se faz um birimbau.
        Felizmente ainda não censuraram o Prof. Hariovaldo, o único capaz de fazer análises claras e precisas sobre a política nacional.

        Comentário por vivi — 13 novembro 2010 @ 19:59

  24. Caro mestre professor Hariovaldo.
    Sei que é chato , más venho aqui neste sacrossanto sitio reforçar minha militância em favor do nosso magnânimo presidente destituido de seu trono no planalto pela bulgara de topete vermelho. Por isso estou novamente colocando aqui, para divulgação esta pérola youtubiana da juventude serrista que já está em pleno treinamento para a revolução que está prestes a explodir com a finalidade de livrar nossa patria desses pobres e nordestinos que a infestam. Peço humildemente que nossos caros confrades assistam e utilizem esses sábios ensinamentos em seu dia a dia.
    Gostaria de avisar aos confrades que na falta de bananas podem usar vales transportes, garrafas de jamel, oncinha, carne seca, farinha e outros produtos largamentes utilizados pelos pobres e esfomeados de nossa nação. Alvissaras!

    Comentário por T. Melo Rego — 11 novembro 2010 @ 21:15 | Responder

    • Deus queira que o PSDB e o DEM continue com Sao Paulo pelo resto da vida, até porque o resto do Brasil merece crescer. essa corja que sempre foi o atraso por aqui no Nordeste esta desaparecendo. mas a elite paulitas não precisa se preocupar e ficar odiosos com Lula. O GOV de SP atraves das escolas pulblicas estão formando os trabalhadores escravos pra substituir os Nordestinos que sempre enriqueseram voces, tá bem.

      Comentário por rebeca Perez — 12 novembro 2010 @ 07:28 | Responder

      • É isso aí rabeca tens todo o meu apoio e o que mais quiser

        Comentário por Jacinto Paw Aquino Rego — 12 novembro 2010 @ 19:36

      • Estimada Señorita Perez,

        Sossegue sua rabeca. Nós, brancos ricos e de olhos azuis frequentamos as melhores escolas do Exterior. Mantemos algumas unidades públicas aqui em São Paulo por pura bondade para com os migrantes seus conterrâneos, aqueles que se recusam a viver de bolsa esmola.
        Com Serra proximamente na Prefeitura, haverá dois professores por sala de aula, para melhor dominar os alunos. O salário mínimo retrocederá para R$ 600 e o vale-coxinha subirá para três ao dia, para os dois professores.
        Prepare-se e, se São Serapião assim o permitir, a senhorita poderá vir tocar por aqui em 2012.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 13 novembro 2010 @ 04:53

  25. Estatístico Mestre Hari.
    Mais uma vez vens demonstrar o quanto o DataPrado estava certo!
    Pelos cálculos aqui efetuados, D. José deveria ter tido mais de 150 milhões de votos!
    E, mesmo assim, declararam a búlgara vencedora.
    O mínimo que Dona Curau poderia fazer é instigar a justiça do nobre Gilmar a proclamar nulas as eleições, e convocar outra (um terceiro turno).
    Assim não póde, assim não dá!
    Bem que eu pedi aos meus amigos que não fossem para o Guarujá de helicóptero, pois o voto de cada um faria falta ao nobre D. José. Porém, como confiaram no DataPrado viajaram e, desavisadamente, deram a vitória á mulher do Nove Unhas.

    Comentário por D. Sebastião — 11 novembro 2010 @ 21:20 | Responder

    • Caro Dom Sebastião.
      Não sabia vós que as urnas estavam fraudadas? Pois eu aqui neste fim de mundo em que moro, quando fui as urnas e digitei o n° de nosso ungido ví aparecer na urna a foto da Bulgara terrorista,Corrigi e digitei novamente, porém apareceu novamente a foto da usurpadora do trono do planalto. Como já estava lá eu cliquei comfirma. Será que fiz mal?

      Comentário por T. Melo Rego — 11 novembro 2010 @ 21:50 | Responder

      • Interessante o comentário do noblíssmo Sr. Rego, sabe que ocorreu o mesmo comigo ? Obviamente, as urnas do governo bolchevique estavam catinbadas ! Impeachman na búlgara !!!

        Comentário por Myikhaella de Etteilla — 11 novembro 2010 @ 22:42

      • Será que você é meu parente??

        Comentário por Jacinto Paw Aquino Rego — 12 novembro 2010 @ 19:41

      • Confrade Rego.
        Sabia, e tenho a certeza da fraude.
        Quando digitei, também, o número do nosso Presidente de Nascença (como diria Tia Carmela) apareceu a foto da búlgara.
        Tentei mais duas vezes, e como não aparecia a foto do Meigo Almirante do Tietê, confirmei o voto.
        Fiz assim para poder termos cada vez mais testemunhas da fraude: ao digitar o 13 aparecia a foto da fantochuda do Nove Unhas.
        Logo, não fizestes mal não. Temos uma legião de pessoas que comprovam que votaram no 13 e o voto foi para a terrorista búlgara.
        Agora só o gilmar para nos ajudar.

        Comentário por D. Sebastião — 12 novembro 2010 @ 21:25

      • Caro xará Jacinto e caro Melo Rego.

        De onde vem vossos Rego’s ?
        Seriamos parentes ? Em qual grau ?
        Como estava em um périplo espiritual em meu yacht ,para o aprimoramento do uso do cilício , estive ocupado, não podendo freqüentar este espaço cibernético dos Homens de Benzs.
        Desejaria saber de vossas senhorias ,se outros componentes da Familia Rego estariam a freqüentar este honorável sítio electrônico.
        Meu primo- irmão Jacinto Leite Grossi Aquino Rego que encontra-se está em viagem , devendo retornar ao Brazil em breve ; aquele pândego com certeza apreciaria o que vou propor-lhes.
        A quantidade dos membros da familia distinta Familia Rego neste sítio ,já está a justificar um encontro para regozirjamo-nos nos ensinamentos de São Serapião.
        Devemos nos unir para reguingar este régulo escumador nonadaectilo e sua assecla bulgara de forma cabal, antes que regulem nossas humildes posses.

        Comentário por Jacinto Aquino Rego Leite Grossi — 14 novembro 2010 @ 00:51

      • CORREÇÃO:

        ONDE SE LÊ:
        Meu primo- irmão Jacinto Leite Grossi Aquino Rego que encontra-se está em viagem , devendo retornar ao Brazil em breve ; aquele pândego com certeza apreciaria o que vou propor-lhes.

        LEIA-SE:
        Meu primo-irmão Jacinto Leite Grossi Aquino Rego que encontra-se em viagem , devendo retornar ao Brazil em breve ; aquele pândego com certeza apreciaria o que vou propor-lhes.

        Comentário por Jacinto Aquino Rego Leite Grossi — 14 novembro 2010 @ 01:00

  26. Catimbadas, quer dizer. Até o teclado se volta contra nós, homens e mulheres de bens !

    Comentário por Myikhaella de Etteilla — 11 novembro 2010 @ 22:43 | Responder

  27. Ousadia minha fazer um comentário… Não tenho a seriedade, a inteligência e o conhecimento que a maioria aqui demonstra. Não saberia honrar o Mestre Ha(ri) da forma merecida. Tampouco saberia honrar seus seguidores. Porém, humildemente, peço licença a todos para afirmar, daslunescamente, que me levam às lágrimas com suas palavras e sabedoria [choro de rir com a empáfia da búlgara-comunista-terrorista-iludida, de topete vermelho (choro, choro, choro), que acha que vai governar o país. Ela desconhece a estatistica do Estatístico Mestre Ha(ri)]. Também votei no insofismável D. José 13! Ninguém melhor que ele (depois do quase-insubstituível príncipe FHC) para desgovernar o Brasil!
    Embora não seja mais uma mulher BOA, sou uma mulher boa e não poderia faltar ao nosso magnânimo presidente por direito, que, a depender de nossas forças, também o será de fato. Juntos e misturados!!! OPs! Isso é linguagem da plebe!

    Comentário por Catarina (da Rócia) — 12 novembro 2010 @ 01:41 | Responder

  28. […] Alvíssaras!                via Professor Hariovaldo Almeida Prado […]

    Pingback por Dilma, a grande derrotada das eleições 2010 (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) « Beto Bertagna a 24 quadros — 12 novembro 2010 @ 02:18 | Responder

  29. ♫ Ô profe! Tá dando uma de Claudio Coutinho/Galvão Bueno na Copa de ‘78, é? Num tem vergonha não? Dirija-se imediatamente para Cananéia, onde existe (ou existia) um grande banco de ostras, e roce-se nas ditas cujas. Caso o banco tenha desaparecido, prossiga até Santa Catarina, onde as ostras são tantas que entram pelo mar adentro e proceda ao roçamento. Marche! ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 12 novembro 2010 @ 02:56 | Responder

  30. O autor deste texto bebeu muita tequila antes de escrevê-lo ou ele é louco mesmo? Foi o texto mais engraçado que já li… rindo demais de tanta besteira…

    Comentário por Ana Maria — 12 novembro 2010 @ 05:23 | Responder

    • Prezada Ana Maria!
      Acho que você entrou no site errado. ESTE SITE É SÉRIO!, MUITO SERIO. O Professor e os comentarista realmente acreditam no que escrevem. Eles estão em campanha permanente para eleger o José (Não diga o nome dele senão o diabo volta). O lema da campanha é: “Ainda Não Foi Desta Vez”.

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 12 novembro 2010 @ 06:24 | Responder

      • Não citei os comentaristas, apenas o autor do deste texto – e não vi este site como sério e sim como de humorismo – pois são muitas piadas ao mesmo tempo!!!

        Comentário por Ana Maria — 12 novembro 2010 @ 07:44

      • Marimoralmaria,
        por que não te calas?

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 12 novembro 2010 @ 08:13

    • Ana Maria, mais uma membra (já que existe Presidenta, deve existir a palavra “membra”) da Confraria dos Fabrícios???
      Valei-nos São Serapião! Como tem gente que não entende o que lê!

      Comentário por D. Sebastião — 12 novembro 2010 @ 21:27 | Responder

    • Ela bebe, e é o Prf. Hariovaldo que que escreve torto!!
      Que isso, minha filha!! Acorda para a vida!

      Comentário por vivi — 13 novembro 2010 @ 20:38 | Responder

  31. Vc é um otário.

    Comentário por moaassuncao — 12 novembro 2010 @ 07:07 | Responder

    • Quem?

      Comentário por vipissima — 12 novembro 2010 @ 09:44 | Responder

      • Prezada Vipíssima,

        O mancebo acima deve ter sido batizado no twitter.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 13 novembro 2010 @ 05:01

      • Ignaro moaassuncao:
        Com certeza você é um fão do twitter.
        E, como bom tuiteiro, não usou nem os 140 caracteres para ser expressar.
        Jovem, aqui não precisamos ficar economizando espaço.
        Ao contrário, a nossa escrita é nossa arma contra o terrorismo búlgaro, e contra os “fabrícios” (como tu) que nos visitam.
        Caso queiras saber o que é a Confraria dos Fabrícios, sugiro que digites, no google, a expressão “confraria dos fabrícios” hariovaldo,
        e terás a resposta.
        Caso não queiras digitar, podes copiar a expressão deste texto, e colar no buscador que usarás.
        Enfim, este espaço é de pessoas cultas, letradas, que escrevem você (e não vc, como alguns na internet), e não conspurcam nossa língua-mãe.
        Alvíssaras! São Serapião cada vez mais nos encaminha fabrícios para que lhes mostremos a senda do bem!

        Comentário por D. Sebastião — 13 novembro 2010 @ 19:43

    • Mestre HARI, pandemicas loas a vossa excelsa

      majestade.

      Permita-me ser o interprete deste novato e

      lustroso visitante.

      Antes uma explicação, trata-se na realidade, de

      um ser Abissal que aportou numa praia

      brasileira, surfando na tsunami economica. Assista ao video

      http://video.google.com/videoplay?docid=6976895606126413631#

      Esses seres falam um idioma acestralíssimo ao

      anglo-saxão.

      Ele simplesmente está perguntando,

      – WHAT ARE YOU /OTARIO/

      na realidade deveria dizer,

      – WHO ARE YOU /RUARIO/

      Apenas quer saber quem escreveu tão doutas

      linhas.

      ‘DELENDA EST DILMAGO’

      Comentário por Braquicéfalo — 12 novembro 2010 @ 13:09 | Responder

  32. Tem gente póbre descontente. Onde isso vai dar? Não existe limite pra xinelagi.
    Que Santa Serapiona ensine RAP pra Dilma. UGT.
    Obrigada.

    Comentário por vipissima — 12 novembro 2010 @ 09:35 | Responder

  33. De certa forma, o grande Merval Pereira já disse essas verdades na noite em que fraude foi consumada. Pouco depois, vimos todos os jornais e revistas de homens bons (e mulheres boas, como a Samantha Hauser) afirmando o mesmo: a oposição democrática saiu fortalecida dessas eleições. O próprio presidente Serra também o disse, ao falar de nossa “vitória estratégica”. Gênios como Rodrigo Constantino (cujo website faz concorrência ao do professor Hariovaldo) e Reinaldo Azevedo também reconhecem: nós vencemos. Foram derrotados o PT e toda a esquerda armada, bem como a imprensa pró-petista, infiltrada em órgãos como Veja, Folha de São Paulo, Estadão e Jornal Nacional.

    Comentário por emerson — 12 novembro 2010 @ 10:06 | Responder

    • seria esse sr. reinaldo azevedo o tal reinaldinho cabeção, citado pela tia carmela? http://byebyeserra.wordpress.com/

      Comentário por emerson57 — 12 novembro 2010 @ 18:58 | Responder

    • Muy estimado confrade Emerson,

      Sem dúvida nós, a democracia branca e rica, saimos fortalecidos desta eleição. O que duvido é que o confrade tenha querido comparar Rodrigo Constantino com nosso Mestre Hariovaldo. O constante Rodrigo é apenas um aluno, dos menos aplicados e ocupante dos últimos lugares da sala, embora nela haja dois mestres, Hariovaldo e Amadeu.

      Que São Serapião constantemente nos mostre o caminho.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 13 novembro 2010 @ 05:10 | Responder

    • Visitei o site endireita brasil. É formidável!!!
      Muito obrigado pela dica!
      Também visitei o blog do Rodrigo Constantino. Realmente o rapaz deve ter sido excelente aluno.
      Vou fazer o cadastro nesses dois espaços progressivos e democráticos.
      Alvíssaras!
      Serra voltará!!!!!

      Comentário por vivi — 13 novembro 2010 @ 20:50 | Responder

  34. Estatístico Mestre,

    Seu balanço final do escrutínio me fez lembrar a famosa frase de Cláudio Coutinho, treinador de nosso scratch auriverde da Copa de 1978: “Fomos os campeões morais dessa Copa”. Ora, naquele certame todos sabemos que o Peru abriu as pernas, no que resultou em nossa eliminação. Será que na maldita árvore genealógica da búlgara também podemos encontrar algum parentesco hermano? Espero que a Sonsinha que volte às mesas redondas sobre o ludopédio da ESPN para esclarecer esta dúvida.

    Comentário por Tucano Fanático — 12 novembro 2010 @ 10:36 | Responder

  35. Nobres e nobras!

    Depois de Soninha Bicicletando Desnuda ajudando o Mais Preparado,temos uma ajuda internética a mais!!! Não estamos sós! Viva a informática!
    Chega o site oficial de nossa opção política que é este: Movimento Endireita Brasil
    http://www.endireitabrasil.com.br

    Lá poderemos encontrar pérolas verdadeiras!
    Na defesa de nossas tradições, etc, etc, lançaram o abaixo assinado contra a volta da CPMF. Nem foi discutido ainda e já está a nos defender! Não podemos permitir que as nossas movimentações financeiras e contas no exterior sejam taxadas! E rastreadas.
    Quanta clareza! Quanta pró-atividade! Quanta pró-breza!
    Fiquei arrepiada! Pensando bem, acho que ficarei apenas com a piada!!!

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 12 novembro 2010 @ 10:45 | Responder

  36. Conflituoso Master,

    Com Dilma se enSERRA um capítulo da nossa história, singela e fascista.

    Comentário por Mariana Martins — 12 novembro 2010 @ 12:37 | Responder

  37. Dilma 2014 outra vez.

    Comentário por Francisco — 12 novembro 2010 @ 12:51 | Responder

  38. Amados confrados e demais seguidores castos deste santo sítio,

    Faço vênia aos demais irmãos para dizer que neste dia 14 de novembro vai ser celebrado pela amada Igreja o Santo padroeiro do blog hariovaldiano: São Serapião. Muita reza, muita força, muita luta celebraremos as bençãos celestes deste santo andarengo e iremos fornecer lugares especiais a todos os partícipes desta plêiade de homens bons. Não esqueçam de irem as vossas paróquias com o cartão: “Serra, a verdade e a justiça, amém!” para identificarmos os que irão repousar os valorosos e custosos glúteos (alguns bem durinhos) nos bancos.

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Antônio Valadares — 12 novembro 2010 @ 17:41 | Responder

    • Castíssimo Padre Valadares, que as bençãos de nosso vigaríssimo Papa-Angelus e Pastor-alemão lhe sejam propícias e que o Báculo de nosso Santíssimo São Serapião caia em vossa tonsura, Amém!

      Piedoso irmão, com pesar informo que não poderei ir à vossa celebração visto estar esse humilde frade em igual festejo na abadia de Madre Meneguel, juntamente com os pios homens de bens da paróquia da Mooca, onde aproveitaremos para entoar as exéquias de nosso finado santo e calvo Don Jose. o “Fiz Tudo”.

      No entanto informo que o Gendarme Pedragiba, ex-araponga do nosso finado “Fiz Tudo”, se prontificará em comparecer à vossa mui oportuna celebração, onde ele lerá a homilia “Como Canonizar os Blogs Sujos”. Tenho convicção apostólica que o bom Pedragiba também lembrará aos fiéis de vossa paroquia como era bom o finado “FizTudo”. Pena nao poder ir… Mas aqui na abadia a festa continua em honra ao nosso padroeiro divino.

      Madre Meneguel envia-lhe forte ósculo e ainda lembra de vosso famoso exercício sacramental “holy roasted chicken”.

      (Madre, esse não é a santa posição “galinha-assada??)

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 12 novembro 2010 @ 19:49 | Responder

  39. Com todo o respeito, eu odeio o senhor.
    Primeiramente, eu nunca vi alguém tão machista quanto você. Então você acha que nós, mulheres, não conseguimos pensar? Que temos que ser subordinadas à idiotas canalhas que nem você e os ‘homens bons’? Sinto muito, mas a vida não funciona assim.
    Outra coisa muito importante que você costuma esquecer é a democracia e o que isso significa. A Dilma ganhou, e agora você quer que de qualquer jeito o Serra tenha ganho. Maus perdedores não merecem nada, muito menos na política.
    Dizer que a população que votou na Dilma é “comprada pelo bolsa esmola, gentalha desqualificada, analfabeta e inválida” é, também, preconceito puro. Por que você acha isso? Então você não acha que existem pessoas estudadas que votaram na Dilma porque PREFEREM a Dilma? E o pior, seu candidato pretendia continuar com o “bolsa esmola” que você tanto repudia. Isso porque o “bolsa esmola” ajuda muita gente. Com certeza há pessoas que recebem esse dinheiro sem precisar ou apenas para não trabalhar, mas essa não é a grande maioria. Boa parte das pessoas realmente precisa desse dinheiro e você não deveria falar dessas pessoas do jeito que você fala. Dizer que o voto delas não vale nada é total falta de democracia. As pessoas votam em quem vai trazer mais melhoras às suas vidas e isso nem sempre significa José Serra.
    Não sou a favor da Dilma nem do Serra, mas sou completamente contra suas ideias. Seu blog é um atraso na vida das pessoas que usam a internet e acabam lendo todas essas drogas.

    Comentário por Anônimo — 12 novembro 2010 @ 18:36 | Responder

    • Ao ódio comunista responderei com o divinal amor que nos inspira a fé dos anjos celestiais que nos protegem do mal. Aos insultos marxistas responderei com as orações sagradas que liberta os corações enebriados com o satanismo socialista. Aos ataques cruéis dos seguidores da terrorista responderei com as doces palavras de José Serra, nosso eteno líder nesta caminhada rumo às grimpas do Planalto Central. Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 12 novembro 2010 @ 20:26 | Responder

      • Semioforico mestre Hari,so mesmo um ser humano iluminado como o Sr,o verdadeiro farol de Alexandria,pra responder com tanta diplomacia a esse vil ataque dessa usuaria do bolsa esmola!!
        Nem o proprio barao do Rio Branco,ou quiça o celso laffer,conseguiriam tal feito.A proposito,o barao deve estar revirando os ossos no tumulo de tanta inveja!!!

        Comentário por Quatrocentona — 12 novembro 2010 @ 21:42

      • Mestre,

        Bravo, bravíssimo! Que elegância respondeste a este maltrapilho petralha! Já ouço o coral dos anjos em sua homenagem.

        Comentário por Tucano Fanático — 13 novembro 2010 @ 00:04

      • Evangelístico Mestre
        Quando alguem nos dá um tapa, viramos o rosto para o outro lado. Se nos baterem de novo, devemos dar um punta pé no rabo do
        agressor que o levante um palmo do chão! É que o evangelio não diz nada a respeito de puntapés. Que a paz do Senhor o acompanhe!

        Comentário por Von Kasca — 13 novembro 2010 @ 12:08

      • Nosso mestre é um sabio. Elegante até na resposta ao marxista que insiste em não entender a fina ironia do Blog. Cada vez mais me regojizo em ler esse magnifico Blog dos homens de bem. Se é do bem é serra. Em janeiro, estaremos todos em Brasilia para levar o nosso representante ao pedestal. Amém!

        Comentário por alicinha de bourbon cirico serra rojas — 15 novembro 2010 @ 05:51

    • Caro anõnimo, quem sois vós, ó ignóbil bestafera que invade este sítio de homens e mulheres de benz a proferir impropérios e calunias contra nosso mestre o prof.Harí. Por acaso bebestes pinga de coróte?Se tomaste alambicão , tudo bem nós relevamos, pois sabemos que tais incha mocotó são largamente consumidos pela gentalha que vive do bolsa esmola.
      Porém caso contrário, conclamo-lhe que recolha-se a sua insignificância, já chega o tal blogueiro dorme sujo chamado “noticias da tribo” a nos importunar, este aliás já foi tarde, é um chato a menos a nos importunar cá por este sítio de pessoas limpas e cheirosas.
      Então caro “anôninmo”, se queres protestar, tenha a dignidade de ao menos identificar-se, caso não seja membro de uma familia quatrocentona, faça-nos o favor de ir cantar em outra freguesia, vá ao site do Brizola Neto, do Azenha, Do Nassifi ou do fuxiqueiro mor o PHA, é lá que os comunistas que votaram na Bulgara de topete vermelho se encontram,. E tenho dito.

      Comentário por T. Melo Rego — 12 novembro 2010 @ 21:35 | Responder

    • Ilustríssimo sr. Anônimo,

      Ao dizer “Não sou a favor da Dilma nem do Serra, mas sou completamente contra suas idéias.”, Vossa Senhoria revela ser recuperável, pois ser contra as idéias da terrorista anti-criancinhas é a primeira condição para participar dos ritos iniciais de admissão nesta confraria dos Bons, Brancos e Belos.

      Apresente-se ao bom Padre Josephus, na Abadia de São Serapião (Av. Paulista, próximo ao prédio da FIESP), receba seu cilício e, esperemos, veja a luz. Alea jacta est

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 13 novembro 2010 @ 05:26 | Responder

    • Vil cão Anônimo(a):

      Quiz a divina providência que nem todas as epístolas de nosso profeta-sociólogo-psiquiatra e emérito Mestre, Prof. Hariovaldo, Prior da Irmandade de São Serapião, fosse entendida pelos pobres de espírito que raramente surgem nesse sagrado sítio.

      Porém a bondade e a perfumada pureza dessa grande alma branca que é nosso Mestre te perdoará.

      Ore 2000 Pater Nostros ao alvorecer, 1500 Creio em Deus-Pai ao meio-dia e as 33 pérolas do Terço Mariano ao deitar. E assim vossa falta haverá de ser perdoada e vosso coração entorpecido pelo satanismo-stalinista-evolulochavista-búlgaro será redimido, para a glória eterna dos homens bons e de todos os filhos da pátria. Amém!

      E como bem disso o Filho do Homem: “Ao sentires um tapa nas faces, mostra-a ao adversário, com todas as rugas, para que ele saiba em quem está batendo”(Scariotes,O Padre- Vers. 9, $1-3)

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 13 novembro 2010 @ 09:07 | Responder

    • Oh my god! Hoje parece que a horda de fabrícios fugiu do zoológico.

      E reparem na “sapiência” da criatura. Afirma ser mulher mas assina “anônimo”? Ora, “amiga” se decida. Não adianta ficar só mordendo fronha. Tem que estudar também, principalmente interpretação de textos e figuras de linguagem.

      Enquanto isso: NÃO ESTRAGUE A PIADA!

      Comentário por Padre Quevedo — 13 novembro 2010 @ 10:04 | Responder

  40. O procurador que denunciou o deputado’TIRIRICA’entendeu que ele atingiu apenas 29,99999999% das provas á que foi submetido.Portanto foi reprovado para o cargo e será substituido pelo conterraneo CHEIROSO CANSADO galeguin do zói azul.PIOR QUE TÁ FICA!!!!

    Comentário por Krau y Phulla — 12 novembro 2010 @ 19:42 | Responder

  41. Ilustrissimos,

    Nem mesmo Arnaldo Jabor em um de seus transes oniricos seria capaz de uma análise tão lúcida e esclarecedora, viva mestre Hari, ave Serra!

    Comentário por Barão de Passos — 12 novembro 2010 @ 20:31 | Responder

  42. Caro mestre Hari.
    O feriadão se aproxima , e eu pretendo ir a minha fazenda nas Caimãs, para ver como anda minha lavoura de verdinhas.
    Amado mestre, poderia o senhor liberar Samatha Hauser para acompanhar-me nestra dura empreitada?Prometo que a devolva no mês que vem.

    Comentário por T. Melo Rego — 12 novembro 2010 @ 21:41 | Responder

  43. O racismo e preconceito no Brasil é culpa do Presidente Lula, sim, essa a assertiva tresloucada da Professora de Direito Penal Janaina, que escreveu um texto na Folha com o intuito de defender o indefensável. Verifique a transcrição a seguir:

    “Em defesa da estudante Mayara

    por JANAINA CONCEIÇÃO PASCHOAL*, na Folha

    Não parece justo que Mayara seja demonizada como paulista racista, quando o mote da campanha eleitoral foi o da oposição entre as regiões

    Sou neta de nordestinos, que vieram para São Paulo e trabalharam muito para que, hoje, eu e outros familiares da mesma geração sejamos profissionais felizes com sua vida neste grande Estado brasileiro.

    É muito triste ler a frase da estudante de direito Mayara Petruso, supostamente convocando paulistas a afogar nordestinos.

    Também é bastante triste constatar a reação de alguns nordestinos, que generalizam a frase de Mayara a todos os paulistas.

    Igualmente triste a rejeição sofrida pelo candidato da oposição à Presidência da República, muito em função de ele ser paulista. Todos ouvimos manifestações no sentido de que, tivesse sido Aécio Neves o candidato, Dilma teria tido mais trabalho para se eleger.

    Independentemente da tristeza que as manifestações ofensivas suscitam, e mais do que tentar verificar se a frase da jovem se “enquadraria” em qualquer crime, parece ser urgente denunciar que Mayara é um resultado da política separatista há anos incentivada pelo governo federal.

    É o nosso presidente quem faz questão de separar o Brasil em Norte e Sul. É ele quem faz questão de cindir o povo brasileiro em pobres e ricos. Infelizmente, é o líder máximo da nação que continua utilizando o factoide elite, devendo-se destacar que faz parte da estigmatizada elite apenas quem está contra o governo.

    Ultrapassado o processo eleitoral, que, infelizmente, aceitou todo tipo de promessas, muitas das quais, pelo que já se anuncia, não serão cumpridas, é hora de chamar o Brasil para uma reflexão.
    Talvez o caso Mayara seja o catalisador para tanto.

    O Brasil sempre foi exemplo de união. Apesar das dimensões continentais, falamos a mesma língua.

    Por mais popular que seja um líder político, não é possível permitir que essa união, que a União, seja maculada sob o pretexto de se criarem falsos inimigos, falsas elites, pretensos descontentes com as benesses conferidas aos pobres e aos necessitados.

    São Paulo, é fato, é fonte de grande parte dos benefícios distribuídos no restante do país. São Paulo, é fato, revela-se o Estado mais nordestino da Federação.

    Nós, brasileiros, não podemos permitir que a desunião impere. Tal desunião finda por fomentar o populismo, tão deletério às instituições no país.

    Não há que se falar em governo para pobres ou para ricos. Pouco após a eleição, a futura presidente já anunciou o antes negado retorno da CPMF e adiou o prometido aumento no salário mínimo. Não é exagero lembrar que Getulio Vargas era conhecido como pai dos pobres e mãe dos ricos.

    Não precisamos de pais ou mães. Não precisamos de mais vitimização. Precisamos apenas de governantes com responsabilidade.

    Se, para garantir a permanência no poder, foi necessário fomentar a cisão, é preciso ter a decência de governar pela e para a União.

    Quanto a Mayara, entendo que errou, mas não parece justo que seja demonizada como paulista racista, quando o mote dado na campanha eleitoral foi justamente o da oposição entre as regiões.

    Se não dermos um basta a esse estratagema para manutenção no poder, várias Mayaras surgirão, em São Paulo, em Pernambuco, por todo o Brasil, e corremos o risco de perder o que temos de mais característico, a tolerância. Em nome de meu saudoso avô pernambucano, peço aos brasileiros que se mantenham unidos e fortes!

    *JANAINA CONCEIÇÃO PASCHOAL, advogada, é professora associada de direito penal na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

    *****

    Para o Painel do Leitor

    Racismo às avessas

    Lendo as absurdas argumentações da professora Janaina Paschoal “Em defesa da estudante Mayara”, lembrei que grandes pesquisadores do racismo e preconceito no Brasil, como Roger Bastide e Florestan Fernandes, denunciaram a lógica da inversão. Graças a ela, não apenas não somos racistas, como, ademais, tudo que acontece é culpa da vítima. Se não fossem os negros, os nordestinos, os pobres, as prostitutas, os homossexuais, se Lula não fosse presidente, a estudante Mayara não teria cometido o destempério de pedir o assassinato de ninguém e tampouco teria sido demonizada. Coitadinha dela!

    Heloísa Fernandes, professora associada de Sociologia da Faculdade de Filosofia da Universidade de São Paulo (São Paulo, SP)”

    Comentário por Adilson — 13 novembro 2010 @ 01:41 | Responder

    • Adilson

      Adilson, so para amenizar os animos e rir um pouquinho aqui um vídeo para você e os paulistas natos e os de coração como eu .
      Para o senhor também profe Hari, sua turminha e seu assistente Betinho .

      Betinho, cadê você.
      Não é possivel que esse rapaz foi morar em Miami.
      Lá não é seguro. O moreninho do Norte está a invertigar…

      Comentário por Ana Cruzzeli — 13 novembro 2010 @ 09:42 | Responder

  44. Pascal Janaína Conceição,

    Una-se a nós.

    Ass. Florêncio Flores da Serra, aluno associado de Mestre Hariovaldo.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 13 novembro 2010 @ 05:34 | Responder

    • Acho q a janaína apanha do marido que nem eu.

      Comentário por Emma Thomas — 13 novembro 2010 @ 19:33 | Responder

  45. Más que pérola do pensamento Goebeliano, foi um texto maravilhoso.
    Pelo que entendí a culpa pelo destampório racista da doce Mayara é exclusiva do usurpador do trono do planalto e de sua pupila a bulgara terrorista do topete vermelho.A senhorita Janaina tem razão em tudo oque diz, e posso exemplificar, semana passada minha égua puro sangue foi barranqueada e tenho certeza que o responsável foi o apedeuta mor do planalto, já que quem cometeu este ato de luxuria contra minha campeã tinha as mãos sujas por uma substancia negra,Tá aí a lógica dos fatos, sua dentadura caiu, é culpa do Lula, voce brochou, é culpa do Lula, chegou em casa cedo e encontrou a mulher na cama com o Ricardão, é culpa do Lula, afinal enquanto voce trabalha ele paga bolsa esmola para que famélicos rapazes possam desfrutar a vida,

    Comentário por T. Melo Rego — 13 novembro 2010 @ 05:49 | Responder

  46. CARTESIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Professor. Somente o senhor para mostrar a luz da verdade. Que essas eleições mostraram: A maioria dos brasileiros não votou no projeto lulodilmal de poder. Portanto nada mais justo que dar o governo a quem de fato merece: José Serra, Agora muito mais Untado e pronto para ir ao forno, quer dizer, ao planalto!

    Estive acompanhando essa reunião em São Paulo, com Kassab, em que o DEM estudaria se incorporar ao PMDB para não desaparecer. Post de mestre Zé Reinardo de Doiscorgo comenta isso e afirma, com sabedoria: sem oposição esse país caminha para o evocomunobolivarismochavista!

    Mas Zé parece meio desanimado! Não parece ter ânimo nem para desancar/censurar petralhas que insistem em lá penetrar. Cansei de ver comentários dando alvíssaras pelo desaparecimento do DEM e Tio King nada!!!

    Mas ainda resta uma esperança, Os bons não nos decepcionam nunca! Os próceres Kátia Abreu, Demóstenes Torres e Indio já pensam em fundar um grupo musical de forró pé-de-serra (nada a ver com o defenestrado!) tipo trio nordestino!

    Vocês já imaginaram. Dilma discursando e no palco, a apresentação de Kátia na sanfona, Demóstenes na Zabumba e Indío no triângulo! É sucesso garantido!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 13 novembro 2010 @ 12:16 | Responder

  47. Quero, aqui neste importante espaço, declarar a todos que fiz uma promessa a São Serapião e alcançei a graça, havia anos que apanhava do meu marido, e São Serapião consumiu com o fdp, saiu para votar no Serra e nunca mais voltou.

    Comentário por Emma Thomas — 13 novembro 2010 @ 19:25 | Responder

  48. O pessoal do Cloaca News é espetácular, pois há no blog deles a trilha sonora dos derrotados, vide a seguir:

    Comentário por Adilson — 14 novembro 2010 @ 01:36 | Responder

  49. Comadre Vivi, alvíssaras
    Estou às lágrimas e choro cântaros…
    Vossa Mercê vai se deliciar e se emocionar, patrioticamente falando…
    Tenho a lhe ofertar um pequeno mimo para nos animar nestes dias difíceis que nós, mulheres e homens de benz, estamos atravessando.
    Mais um blog redemptor!
    Visite: http://www.midiasemmascara.org/home/quem-somos.html
    “O fenômeno do controle esquerdista já vem durando tanto tempo, são tantos os fatos que foram sonegados do público ao longo de mais de vinte anos, que torna-se tão importante restaurar o passado quanto denunciar o presente…A simples enumeração desses temas ausentes na nossa imprensa já basta para provar: na grande mídia brasileira não existe jornalismo nenhum. Existe apenas manipulação a serviço da esquerda…Essa manipulação é geral e não está limitada aos militantes ou colaboradores de um partido. A corrente que nos domina hoje é constituída da totalidade da oposição esquerdista dos anos 70, que se diversificou em agremiações distintas para poder mais facilmente dominar o conjunto sem dar uma impressão demasiado flagrante de controle monolítico… Como a última campanha eleitoral para presidência demonstrou, as várias facções da esquerda estão separadas apenas por picuinhas, mas cada vez mais unidas no propósito de caluniar, criminalizar e excluir do processo político qualquer coisa que seja ou pareça direitista.”
    Como diria Caê: não é lindo?

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 14 novembro 2010 @ 02:21 | Responder

    • Mais algumas pérolas do site:
      “No Brasil, os poucos que tentam enfrentar essa situação são vítimas do ódio, da covardia e da mesquinhez dos expedientes a que homens poderosos têm recorrido para os calar. A má vontade surda e cega – quando não a ironia e a chacota – que os indiferentes e alienados opõem aos seus esforços, são indescritíveis.
      O que torna as coisas ainda mais difíceis é que nos últimos anos o estímulo geral à expressão de crenças esquerdistas encorajou todos os analfabetos do país a dar opiniões.”
      Avante, sem pestanejar!

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 14 novembro 2010 @ 02:25 | Responder

  50. Com dor de corno ainda?
    Alguem arruma uma mulé pro BLOGUEIRO!
    HEAUIHEAIUEIAHEI

    Comentário por - V — 14 novembro 2010 @ 11:20 | Responder

  51. IRONIA E NUMEROLOGIA À PARTE….INTELIGÊNCIA CRÍTICA AGUDA À PARTE…FALTA DE CLAREZA , POR OUTRO LADO….POSTURA POLÍTICA INDEFINIDA À PARTE….POR TUDO,E PELO TUDO,QUE FOI COLOCADO DE FORMA NUMÉRICA,NOSSO “MELLO E SOUSA”,O NOVO MALBA TAHAN,APENAS NÃO ESCLARECEU E, POR CERTO O FARÁ EM SEU BLOG, QUE QUEM PERDEU E ESTÁ PERDENDO EM TODA A AMÉRICA LATINA E CARIBE É O CAPITALISMO E SEU “FILHOTE” CARNICEIRO, O IMPERIALISMO…..”QUANTO LUGAR COMUM”…NÃO É VERDADE ? MAS AS COISAS SÃO COMO ELAS SÃO, APESAR DE NOSSA INFINITA IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. DE QUALQUER FORMA,VIVA A LIBERDADE DE SE ESCREVER E “BLOGAR” O QUE SE BEM ENTENDE,POIS SEMPRE RESTARÁ ALGO DE BOM E ÚTIL PARA NOSSO ENTENDIMENTO.QUE PROSSIGAM AS ANÁLISES.PROF. EMIR AMED.

    Comentário por EMIR AMED — 14 novembro 2010 @ 14:49 | Responder

  52. ♫ Eu sempre tive vontade de perguntar: o senhor é do ramo dos Almeida Prado da farmácia de cocções e pílulas mal-cheirosas, obtidas a partir da chepa da feira, ou daquele do consórcio fajuto que faliu e lesou milhares de incautos, na década de ’60 se não me engano? ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 14 novembro 2010 @ 17:09 | Responder

  53. mui sábio mestre:
    só a vossa inteligência monumental para aclarar as mentes obnubiladas. postos os vossos dados, que se façam o silêncio e a contrição. e mais não se discuta até que o nosso almirante do tietê assuma o que lhe é de direito por nossa vontade.
    deste pupilo alagado
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 15 novembro 2010 @ 02:30 | Responder

  54. Aritmetico e certeiro. Nunca antes neste país uma conta aritmetica demonstrou com tanta perfeição a vontade de um povo superior. Os eleitores de serra representam a raça superior sonhada por Hitler.

    Comentário por alicinha de bourbon cirico serra rojas — 15 novembro 2010 @ 05:45 | Responder

  55. Venéreo magister prô Hari.
    Nossa juventude udenista já está a toda com a revolução nas ruas, como foi noticiado hoje pelos telejornais eles já começaram o combate contra as hóstes do mal e do petelhismo ateu e homo-herege que enfeiam nossa amada Avenida Paulista.
    http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/jovens-suspeitos-de-agressao-na-avenida-paulista-sao-transferidos-20101115.html
    Parece-me que nossa juventude limpinha e cheirosa ouviu com atenção as palvras de nossa musa do arianismo, a senhorita Mayara Petruso e começaram a limpesa desta metrópole pelo centro financeiro, alías essa nobre avenida deveria ser território vedado a pobres e aos comunistas que votaram na usurpadodora de tronos escarlate.Já está está pavimentado o caminho para a subida do trono do mais preparado dos brasileiros, já que a blitskrieg está na rua tomando de assalto pontos estratégicos de nossa grande urbe.

    Comentário por T. Melo Rego — 15 novembro 2010 @ 07:35 | Responder

  56. Lamentável este episódio que denota como uma classe de brasileiros que se diz rica e culta tem para com outras pessoas. Por sorte já estão em cana e responderam aos rigores da lei.

    Comentário por Preto Pobre — 15 novembro 2010 @ 07:37 | Responder

  57. A búlgara, não é senão a imagem da derrota.
    Já começou. Como assim? dando declarações bombásticas à imprensa interntl. Dizer “aos 4 ventos” que o que precipitou a 2ªguerra mondiale foi a guerra cambial. O que é isso? O que é isso? O que é i$$$o? Está querendo causar.
    No best-seller “comer rezar e amar” eu li a fábula das galinhas. Preste atenção, búlgara: uma galinha que chegue a um galinheiro deve faze-lo com requinte. Nada de chegar querendo pegar o melhor lugar no puleiro – ao lado do galo, naturalmente – enfim, a moral da história é que chegar chegando é para os búlgaros. Os homens de benz usam pantufas forradas de cashemere.

    Comentário por vipissima — 15 novembro 2010 @ 11:59 | Responder

  58. Professor Heriovaldo, Vai de retro SATANÁS, isso é professor ou é um incentivador de assassinato? Graças a Deus que o povo deu adeus ao VAMPIRO SERROTE e que as trevas seja o seu habitat e leve junto esse professor aloprado.

    Comentário por Maria Amélia Martins Branco — 15 novembro 2010 @ 12:59 | Responder

    • Sra. Amélia,

      Para iniciar, o termo correto vem do latim : ” VADE RETRO “. No entanto, estás desculpada, pois Amélia, a mulher de verdade, não tinha tempo para maiores leituras,não tinha a menor vaidade, achava bonito não ter o que comer…ficava o dia todo em casa, servindo fielmente ao seu marido, fazendo sua comidinha e deleitando-se com ele sob os lençóis.
      Ataulfo à parte , deves penitenciar-te por ousar questionar as sábias palavras do grande Mestre Hariovaldo, rezando trezentos terços ajoelhada sobre tampinhas de SEVEN UP ( porque a falta é grave, tampinha de Crush é para casos de somenos importância). Claro que sem deixar de cumprir os afazeres domésticos, porque Amélia que se preze não protela seus deveres caseiros ou conjugais.

      Alvíssaras!

      Comentário por Roberto — 15 novembro 2010 @ 13:21 | Responder

    • Pérfida Sra. Branco, com corazòn niegro. Assassina sois vós, que matastes a piada. O povo não deu adeus ao nosso Prometeu acorrentado, apenas um até logo, pois Dom Chirico, em seu esplendor, atendeu ao fervoroso pedido de seu fã mexicano em França, se calando para juntar forças em nova peleja, baseada em sua predisposição nata ao embate. Sonhamos alto minha senhora, agora nosso Farol almeja o Vaticano. Habemos Papa Chrico l , esqueça o mundo como conhecestes, Os Bórgias serão considerados gente pacata, línguas serão cortadas (principalmente de reporteres não amestrados) e o papamóvel será o caveirão.

      Comentário por Padre Iscariotes — 15 novembro 2010 @ 15:50 | Responder

    • Ex.ma D. M. Amélia: Concordo inteiramente com V.a S.a o certo é VAI DE RETRO HEEEERIOVALDO tira esse mefistófles faustofélico daí.
      Como diria o alemão Goethe “tira o pentagrama que ele sai”
      e o serrote botou macumba na cabeça do HEEEERI que ele não o esquece.
      Ó cara enjoado, já morreu e não sabe

      Comentário por vicente — 16 novembro 2010 @ 18:36 | Responder

  59. CONFRADES, CONFRADES!!!

    Comentário por D. Sebastião — 15 novembro 2010 @ 13:46 | Responder

  60. Confrades, o vídeo não foi.
    Então vai o endereço para vocês verem o mesmo lá no site da RBS.

    http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=149749&channel=47

    Volto a insistir: vejam, porque é a fina flor da nata da nata do pensamento que defendemos aqui….

    Caso alguém consiga, favor inserir o vídeo aqui na comunidade hariovaldiana (Mestre Hari, socorro….poderia inserir – no bom sentido – o vídeo do Confrade Prates aqui).

    Alvíssaras! Temos muitos Homens Bons a defender os valores mais tradicionais neste país!

    Comentário por D. Sebastião — 15 novembro 2010 @ 13:50 | Responder

    • Apesar de sua insistência, o comentarista é lindooooooooooooooooo!

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 15 novembro 2010 @ 16:18 | Responder

  61. Como diz o ditado: “O pior cego é aquele que não quer vê”

    Comentário por J. Carlos — 15 novembro 2010 @ 13:57 | Responder

    • Sofisticamente concatenando vosso raciocínio, o pior aleijado é aquele que não quer correr ?

      Comentário por Padre Iscariotes — 15 novembro 2010 @ 15:21 | Responder

  62. Mestre (é) do Bem (ou do DEM, tanto faz),

    Reporto do exílio este magnífico video feito pelo amigo de colégio de um sobrinho, que mostra a desgraça que o dillmolullopetismo nos meteu (ui!):

    Alvíssaras!

    Serra voltará!

    PS: em breve, novo video: A Fuga dos Fabrícios!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Exilée et Desolée Civita Marinho e Albuquerque — 15 novembro 2010 @ 14:14 | Responder

  63. Pelo visto só há sexagenários neste sitio, ah e demotucanos cheirosos ou quem saberia o que é Crush ou Seven up se não tiver mais de meio século? Talvés por isso se intitulem quatrocentões. Porque não adotam o antigo lema Brasil amem ou deixe-ou de preferência deixe e vão pra Miami.

    Comentário por Dimas — 15 novembro 2010 @ 20:37 | Responder

    • Não só Crush e Seven 7, mas também GRAPETTE.

      “Quem bebe Grapette repete!”

      Comentário por Padre Quevedo — 16 novembro 2010 @ 08:39 | Responder

  64. POBRES DIABOS!

    OH, NAZI-FACISTAS, SUCUMBI SOB VOSSOS ESCOMBROS CARCOMIDOS PELO TEMPO!

    VÓS QUE ALIMENTAIS A SOCIEDADE DOS EXCLUÍDOS ESTAIS AGORA ATORMENTADOS POR VERDES QUE VOSSOS ANOS DE TORPOR (1964-1984) JÁ JAZEM NO LIXO DA HISTÓRIA!

    OH, PROF. DE NOME TÃO “BELO” (HARIOSVALDO),KKKKKKKK, DEVES SER REVOLTADO PELO NOME QUE TENS, NÃO?

    A MATEMÁTICA DE QUE TE VALES PARA DIZER QUE A ELEIÇÃO DE DILMA ENCIMA DAQUELE HIPÓCRITA REPRESENTANTE DAS “HOSTES ELITISTAS DE SÃO PAULO” É ILEGÍTIMA, CARECE DE PENA…

    ASSIM, TAMBÉM, O SALAFRÁRIO DO FHC NÃO TERIA VENCIDO LULA, NÃO? POIS TERIAS QUE USAR DA MESMA “LÓGICA INSANA” PARA DIZER QUE, NAQUELES TEMPOS (1994 E 1998) “A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO ESCOLHEU FHC”.. OU NÃO?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VADE RETRO, MESMO!

    MORIBUNDO DAS TREVAS!

    JÚLIO LEMOS

    Comentário por LEMOS — 16 novembro 2010 @ 11:36 | Responder

  65. ACHO QUE ESSE PROFESSOR APRENDEU FAZER CONTAS COM O SERRA (jenio), ATÉ ASSIM ELE QUER GANHAR AS ELEICÕES,CAMPEÃO MORAL ISSO É COISA DE FUTEBOL, É A MESMA COISA DAR O TITULO MUNDIAL PARA O CORINTHIANS SEM SE QUER TER SIDO CAMPEÃO DE UMA LIBERTADORES, VAMOS PARAR COM ISSO, TEMOS QUE SER REALISTAS , E TER O BOM SENSO OLHA QUE SOU PAULISTA E NEM POR ISSO VOTEI NELE
    ESTAVA PENSANDO EM VOTAR NELE NO COMEÇO, MAS VI QUE ELE APELOU DEMAIS, ELE NÃO PRECISAVA DE TANTA BAIXARIA PARA TENTAR VENCER A DILMA, MAS FELIZMENTE DURANTE AS ELEIÇÕES, PUDE NOTAR O SEU LADO NEGRO, ESTAMOS AGORA POR CONTA DELA SE ELA NÃO FIZER UM BOM GOVERNO QUE OS 120.000 DE ELEITORES QUE O PROFESSOR DISSE AI QUE PESSA O IMPICHMAN E VEREMOS NO QUE DÁ.

    NÃO SEJAMOS BAIRRISTAS, POIS O BRASIL É UM SÓ MESMO COM CULTURAS DIFERENTES

    EMERSON

    Comentário por EMERSON RIBEIRO — 16 novembro 2010 @ 14:24 | Responder

  66. NÃO SABIA QUE AINDA TINHA BLOG DESSA NATUREZA, SE DEBATENDO. O QUE UMA BOLINHA DE PAPEL NÃO FAZ HEIN!?

    Comentário por Tony — 16 novembro 2010 @ 15:38 | Responder

  67. FALA SÉRIO… 30 MILHOES VIAJANDO P NY E EUROPA… Q TANTO AVIÃO SUBIU ÀS VESPERAS DA ELEIÇÃO!!! QUE CALCULO HEIN… A MAS VAI TOMA NOvalgina… TU É UM DIREITOSO ESQUISOFRENICO… ESSA TERRORISTA AÍ TEM CULPA MESMO… CULPA DE TORNAR O PAÍS LIVRE… P PESSOAS COMO O SR EXPRESSA TAMANHA BURRICE E IDIOTISSE!!!

    Comentário por Anderson — 23 novembro 2010 @ 07:06 | Responder

  68. Sr. Hariovaldo,

    Acho que o sr. está com muita dor de cotovelo pela derrota do seu candidato Zé Bolinha. Viva Dilma, nossa Presidente, nossa grande Mãe, assim como Lula foi nosso grande Pai. Vida longa para Dilma e para Lula. Viva nosso Brasil com uma nova história a ser contada a partir do ano de 2003.

    Comentário por Hélion Pereira — 24 novembro 2010 @ 14:39 | Responder

    • Flatulento e gasoso Hélion, comporte-se. Senão não ganhas um balão.

      Comentário por Padre Iscariotes — 24 novembro 2010 @ 14:42 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: