Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 novembro 2010

Enem: instrumento de subversão marxista

Filed under: Plano Condor-de-Saias — Hariovaldo @ 20:16
Tags: , , ,
Enem a pau!

O Enem cada dia mais se transforma num mecanismo de subversão social e doutrinação marxista para juventude

Não existe ofensa maior aos homens de bem do que tentar equivaler os seus filhos aos filhos da gentalha, subvertendo a ordem natural e divina que edificou os estamentos da República pelo nascituro, incentivando a usurpação pelas classes subalternas dos lugares pré-estabelecidos para os jovens mancebos de bem, através do famigerado Enem, um dos pilares da subversão comunista implantado pela ditadura lullodilmista no Brasil. Esse pseudo exame que a cada dia mais se imbui do conteúdo ideológico bolchevista, obrigando os alunos a estudarem os demoníacos textos de Carlos Marques para responderem às questões da prova, enquanto suas pobres cabecinhas vão sendo entorpecidas pelo mal, ficando a mercê de todo tipo de mentiras e enganações armadas pelos comunistas contra a salutar escala social, necessária ao pleno desenvolvimento da sociedade nacional.

Cada um deve ter o estudo adequado a sua classe social, por isso é um grande absurdo a ilusão que o sapo barbudo vendeu para a gentalha de que filho de pedreiro, de carpinteiro, de padeiro, pode ser doutor! É inaceitável dividirmos nossas universidades com este tipo de gente. Na onde já se viu uma empregada doméstica que trabalha na mansão de uma homem bom querer que sua filha estude medicina na mesma faculdade da filha do seu patrão? É um absurdo, um acinte horroroso contra todos nós. É preciso que esse povo desqualificado seja contido em seus devidos lugares para evitar o desmoronamento dos alicerces republicanos instituídos pelos nosso ancestrais.

A educação para as classes populares deve se ater às necessidades dos ofícios para qual estas classes se destinam, caso contrário em breve enfrentaremos grandes transtornos pela falta de serviçais qualificados, desde a industria até nossas humildes mansões. O ensino para esta gente deva ser técnico, visando a formação de bons mecânicos, motoristas, lavadeiras, cozinheiros, serventes, babás, jardineiros, garçons, etc, etc, e etc. Nada de vermos os filhos da pobreza tomando os lugares dos belos jovens de tez alva e olhos claros nas melhores universidades do país. Enem para estes moreninhos nem agora Enem nunca.

E tenho dito!

Anúncios

149 Comentários »

  1. Entidade Nefasta de Ensinamentos Marxistas!!!
    KKKKKKKKK!!!
    Carlos Marques…
    É a cara do Fidel falando!!!

    Comentário por Marci — 17 novembro 2010 @ 20:28 | Responder

    • Bela tradução, Marci…
      De repente sumiram os bons serviçais dos homens de benz. O que fazer?
      Onde acharemos nossas massagistas submissas?
      Onde nossas parceiras de benz acharão seus personais trainnings a preços palatáveis?
      Até o ungido falou de salário mínimo de R$ 600,00???

      Meus sais….

      Serra perdeu… Enem mais um voto!

      Vamos orar!

      Comentário por Sir Ob@ — 17 novembro 2010 @ 21:08 | Responder

  2. Ó, grande pedagogo da nação, preciso contratá-lo para ensinar a minha netas, aqui no sertão de Mato Grosso.

    Comentário por Massey Ferguson — 17 novembro 2010 @ 20:33 | Responder

    • Caro confrade das roçadeiras,

      Nosso Sumus Magister só realiza seu trabalho didático nas tertúlias cibernéticas promovidas aqui nesta santíssima lousa eletrônica.

      Mas, dependendo da idade de vossas netas (só aceito pupilas maiores de 18), envie foto de de corpo inteiro (para o cadastro, claro), que analisarei a possibilidade de aceita-las em meus cursos de etiqueta.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 novembro 2010 @ 10:18 | Responder

  3. Axé, Prof Hari.

    Depois desta história de admitir os remediados no ensino pra superiores está ficando impossível uma boa colocação para os meus meninos.

    Comentário por Ana Baiana — 17 novembro 2010 @ 20:42 | Responder

  4. Preclaro e sapientíssimo mestre,

    Esse programa anarco-comunista causa também um efeito colateral- talvez seja um objetivo não revelável – nefasto e de consequências inimagináveis: é que mutos jovens oriundos da classe operária, ignorantes que são, estão confundindo “fazer o enen” com “fazer nenem”!

    Que são Serapião nos proteja. Alvíssaras.

    Comentário por J. Passos — 17 novembro 2010 @ 20:56 | Responder

  5. E o pior, é que a gentalha consegue ludibriar a tudo e a todos. Vejam que contradição nos termos é esse absurdo de manipulação que estão perpretando:

    A escola do MST no ENEM
    Enviado por luisnassif, qua, 17/11/2010 – 15:39
    Do Blog do Miro

    Escola do MST recebe melhor nota do Enem

    Por Altamiro Borges

    Nos últimos dias, a mídia demotucana tem feito um grande alarde contra o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Devido a falhas lamentáveis em algumas provas, ela decidiu transformar o assunto na sua primeira bandeira de oposição ao futuro governo Dilma Rousseff. De quebra, ainda presta um serviço à poderosa indústria do vestibular e às faculdades privadas. O Grupo Folha, dono da gráfica que imprimiu as provas irregulares, é um dos que mais fustiga o Enem.

    Continue…

    Comentário por professor pasquale — 17 novembro 2010 @ 21:14 | Responder

  6. Logo estarão disputando cargos através de concursos reduzindo as possibilidades de criação de cargos em comissão. Há que se fazer alguma coisa, quem sabe Folha tenha a solução?

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 17 novembro 2010 @ 21:18 | Responder

  7. Ínclito Professor Hariovaldo; lendo mais este post brilhante de sua lavra, tenho de admitir que algo me passou pela cabeça: e nós ainda reclamávamos dos CIEPs do Brizola! Pelo menos aquilo era uma escola de pobre reconhecível a olho nu. Pobres, pretos e favelados sabiam o seu lugar. E nós, filhos do Brasil de bem, donos das riquezas da pátria por direito e merecimento, jamais matricularíamos nossos herdeiros em uma escola daquelas. Hoje, com a predominância da política educacional do lulo-petismo, há uma mistura inaceitável de raças, classes e credos em nossas instituições de ensino. O populacho ignorante, egresso das camadas desinformadas da população, que não sabe apontar no mapa onde fica Miami e acha que Orlando é o nome de um mecânico competente no Juaguaré, quer estudar nas mesmas escolas que os filhos brancos, polidos e bem paridos dos homens de bem (e de bens) da Nação. UMa lástima inominável. Onde vamos parar, mestre? Desde a derrota do Presidente José Serra que não durmo mais à noite. Fico apenas a rezar perante à imagem de “Santa Monica Serra a caminho do Chile com Nosssa Senhora nas mãos”, pedindo para que ela ilumine o caminho do Brasil em direção à luz.

    Comentário por Fernando Souza Jr. — 17 novembro 2010 @ 21:18 | Responder

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Elcio Domingues, Sabrina Haick and Ana Paula Castro, Marcos Garcia Pessoa. Marcos Garcia Pessoa said: Grande educador, Professor Hariovaldo detona o Enem: http://t.co/HH9ifmK […]

    Pingback por Tweets that mention Enem: instrumento de subversão marxista « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 17 novembro 2010 @ 21:21 | Responder

  9. Nobre irmão de lutas, inquiro-o sobre como contribuir com numerário para vossa gloriosa e árdua campanha pela ordem social e pelo bem comum da pátria! Faz-se mister uma nova campanha dos homens bons, como a que nossos irmãos paulistas deflagraram outrora: ouro, sim, ouro para o bem da pátria, do Brasil, da ordem social e da lei!

    Comentário por Alberto Alonso Muñoz — 17 novembro 2010 @ 21:32 | Responder

  10. Professor Hariovaldo, está mais recente missiva merece ser guardada para sempre no Panteon dos Imortais.
    Precisa e penetrante alcança o cerne da questão educacional. Imagino que o Senhor enfrentará o ódio dos educadores de plantão. Porém estaremos ombreados com o Senhor.
    Formaremos um exército coeso no interesse das nobres causas, sobretuto da educação de primeira para a primeira classe.
    Aguadaremos o retorno retumbande de nosso Líder e deixaremos explicito que não estamos Enem aí para os derrotados.
    PS. O Senhor tem informações seguras sobre a data ddo retorno de Nosso Líder?
    Penso em organizar uma manifestação da agrado ao Nosso Líder.

    Comentário por vivi — 17 novembro 2010 @ 21:58 | Responder

  11. Pelo seu vocabulário anacrônico e idéias obsoletas, você deve ser um velho caquético, uma verdadeira múmia. De qualquer modo, é melhor viver em democracia e ler asneiras assim do que em um Estado que exerça censura à liberdade de expressão.

    Mas que você só fala merda, meu bom velhinho, disso não tenho dúvida. Só não se esqueça de comprar corega, de modo a evitar que a sua dentadura dupla não escorregue durante suas incontinências verbais (suponho que você também tenha outras incontinências, como a urinária).

    Passar bem!

    Comentário por Altamiro Martins — 17 novembro 2010 @ 22:36 | Responder

    • Um “comunista” que usa termos como “anacrônico, obsoletas, caquético” deveriam aprender a ler antes de vociferar bost,digo, besteiras por aí. Até parece o primo Altamirando do saudoso Stanislaw Ponte Preta. Arreda!

      Comentário por Conde do Itaim Paulista — 18 novembro 2010 @ 08:12 | Responder

    • Dr. Altamiro Martins,
      Bom Dia,
      Quem lhe prestou a informação que Mestre Hari usa Corega, o enganou.
      Somos enganados todo o santo dia por esta mídia que aí está que quer nos vender gato por lebre! Mas o que é isso? Onde vamos parar? Em Cuba? Será que lá ainda restará um palacete velho, caindo aos pedaços para me abrigar? Será que todo mameluco cubano tem tônus?
      ENem o Sr. que tem um belo nome, Sr. Altamiro, nos tirará do firme propósito de formar um novo continente. Europeu, é claro. Alvíssaras!

      Comentário por vipissima — 18 novembro 2010 @ 08:37 | Responder

    • Senhor Altamiro, que de “alta” não tem nada …
      O Senhor por acaso perdeu o único neurônio que o Senhor devia ter??
      Como ousas afrontar nosso Mestre Hariovaldo dessa maneira??
      Tens, destarte, pálida idéia do que acabas de fazer??
      Como tens o despautério e o displante de cometer essas aleivosias contra nosso sublime magister??
      Estarei ainda hoje providenciando sua internação no CAGAMEDO, para uma sessão de descarrego desse lulodilmismo que lhe corroi, numa derradeira tentativa de convertê-lo aos ideais sublimes dos homens e mulheres de bem dessa nação alvi-celeste.
      Enquanto isso, estamos todos em oração para Escrivá de Balaguer e São Serapião, para que perdoe suas fraquezas e deslizes.
      Alvíssaras.

      Comentário por Avellar D'Arcebo Y Arrabal — 18 novembro 2010 @ 08:58 | Responder

    • Pelo menos agora os fabrícios estão começando a primar pelo rebuscamento verbal…

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 novembro 2010 @ 10:21 | Responder

      • Caro Prof. “o BOM”

        Infelizmente devido aos deslizes do Sr. Serra, e a vitória fraudada, mas consumada, da Fantoche Terrorista, teremos que nos acostumar, cada vez mais, a estas demonstrações do classico onanismo verbal petelho, os comunistas se agiornam quando nos invectivam, alcançam o extase ao nos ofender, obnubilados como sempre, não percebem que nasceram impuros, fruta cores, de pais desconhecidos e que jamais sequer estarão ao nivel de nossos pés, nem mesmo podem partilhar de nossa sombra, ou inalar o suave perfume que exalamos, ou entender o que dizemos, a educação deles é parca, ridicula, este tal de Altamiro deve ter passado horas para redigir este texticulo primário.

        Somente nos resta rezar por tais almas desgarradas da fé, não nos preocupemos com seus corpos, já consumidos foram por altas doses de cachaça barata, cannabis, baforadas de crack, torresmos amanhecidos, ovos coloridos, noites de homodevassidão e demais praticas comuns a todos os petistas.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 18 novembro 2010 @ 14:57

    • Caro Altamiro:

      Cometes um grave erro ao ofender o inusitado e diaforético Mestre Hariovaldo. Por certo, faltam-te as células neuronais necessárias para que possas captar da maneira correta todo o significado ( tríplice, conforme citado em postagens anteriores ) das magníficas palavras do estultíssimo Professor.
      Recomendo que leias todas as postagens deste blog com a devida atenção, e também os comentários feitos , e depois que tiveres apreendido completamente o sentido e a intenção bloguística , te arrependas e ajoelhes nas sempre presentes tampinhas de Crush , com as bordas aguçadas para cima, e rezes com um terço na mão e dois terços na boca.

      Alvíssaras !

      Comentário por Roberto — 18 novembro 2010 @ 12:48 | Responder

    • Perfido Altamiro, serias tu o Altamiro Borges, um conhecido comunista que anda de mãos dadas com a “bugra” comunista?
      Como podes tú, ó comedor de jabá e rapadura, vir a este sitio de homens e mulheres de benz destilar suas toscas palavras de semi-anlfa contra nosso amado magister?
      Saiba pois , ó ignóbil comedor de espetinhos de calango, que aqui encontrarás homens bons prontos a terçar armas contigo.Diga a hora e o local, que enviaremos nossos serviçais para dar cabo de vossa ignomínia, e e mostraremos a patuléia bebedora de cachaça que somente em Dom José Serra é que reside a verdade.

      Comentário por T. Melo Rego — 18 novembro 2010 @ 21:07 | Responder

    • É isso mesmo, Altamiro!

      Este local é próprio para estudiosos de arqueologia e exorcismo, porque tá cheio de múmias e fantasmas.

      A sua gentileza de mandar “passar bem” não faz efeito. O candidato deles, o mais preparado, o presidente nato, perdeu! Então, só lhes resta a choradeira habitual.

      E não deixe de frequentar o site. Você possa ajudá-los a se curar do delírio primitivo e reacionário.

      Comentário por Notícias da Tribo — 18 novembro 2010 @ 22:19 | Responder

      • Já não o expulsamos daqui seu silvícola despossuido de diploma e do amor dos pobres da Rocinha.Já não vôs falei ó botocudo noticias da tribo que este site é feito por pessoas limpinhas e cheirosinhas e que o único indio aqui admitido é nosso cacique merendinha, nosso eterno vice do bem, digo dem.
        Vou colar seu link na minha barra de favoritos e todos os dias irei ao teu site, só para fazer comentários mal educados , do tipo que a plebe posta por aqui.Vou orar a S. Serapião para que vos converta a verdade e deixe de adorar a Bulgara usurpadora do trono do mais preparado dos ungidos.

        Comentário por T. Melo Rego — 19 novembro 2010 @ 04:43

    • ♫ Confesso minha ignorância quanto ao nobre professor haver perdido ou não os dentes, dado seu hábito de morder corrente; mas asseguro que, caso tenha sucedido esse infausto evento, nosso professor na certa foi submetido a implantes dentários, dispensando destarte o uso de Corega. Seria inimaginável que nosso querido mestre passasse pelo vexame de perder as placas em público, à semelhança do que ocorreu com o pivô daquela ex quase tudo outrora eleita pelo pujante Estado de Alagoas. Recomendo assim ao Sr. Martins, indubitavelmente um comum safado, que vá se roçar nas ostras do banco de Cananéia; caso o banco tenha desaparecido, o aludido senhor deverá se encaminhar imediatamente para Santa Catarina, onde as ostras abundam tanto que avançam pelo mar adentro e, de passagem, transmita nossos respeitos a Herr Bornhausen e seus sequazes – digo, companheiros na luta contra as hostes avermelhadas e aquelas da cor rosa-bebê. ☺☺☺

      Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 18 novembro 2010 @ 23:15 | Responder

      • Mr. Cricket,
        A saudosa Heloisa Helena tb. perdeu o pivÔ. Óie!

        Comentário por vipissima — 19 novembro 2010 @ 08:48

    • Altamiro Borges: mais um membro da Confraria dos Fabrícios que veio nos atormentar.
      Ignaro Altamiro, por acaso não entendeis o que lês?
      Faz-se mister Vossa Mercê fazer, urgentemente, o Telecurso 2000 para conseguir sair deste estado educacional lastimável!!

      Valei-nos!

      Comentário por D. Sebastião — 19 novembro 2010 @ 21:50 | Responder

  12. Durkheineano Mestre Hari.
    Mais uma missiva digna de constar no livro que – sugiro – seja publicado por Vossa Mercê com o título “O país do Nove Unhas”.
    Mestre, lendo esta magnífica manifestação literária veio-me à mente a fala do Probo e Tolerante Prates – digno comentarista da Rede Sturpobski de Comunicação de Florianópolis: “tudo culpa deste governo espúrio que se encontra aí”.
    O Prates é aquele que fica indignado com o aumento dos veículos 1.0 que causam acidentes na BR 101, mas que, sabiamente, nada fala sobre um caso que o PT-Press quis plantar na mídia (queriam fazer crer que o filho do dono da RBS, mais um ou dois rapazes de BENZ – e bota benz nisto – teriam estuprado uma menina de 13 anos….aonde chegamos!).
    Enfim, Mestre e Confrades: vamos ter que tolerar este ENEM como o SAT tupiniquim??
    Só nos resta sair às ruas, e fazer uma manifestação contra mais esta barbaridade. Já mandei e-mails para os amigos do “Cansei”, e estou envidando os preparos para a passeata (meus serviçais, por óbvio, estarão lá, pois do contrário…). Precisamos somente definir a data do protesto, e se o mesmo será em Paris (sugiro que sim, pois é mais chic, e dará mais visibilidade ao movimento)
    Mestre, sem ser cansativo: o Senhor poderia ter feito um paralelo com o conceito do Durkheim sobre a solidariedade orgânica e o tal do ENEM. Oras, cada uma faz sua parte, e o todo anda bem. ORDEM E PROGRESSO!. Que será de nós sem os rapazes que limpam nossos estábulos??

    Comentário por D. Sebastião — 17 novembro 2010 @ 23:03 | Responder

    • Nobilíssimo D. Sebastião,

      Sinto que teremos que fazer com nossos pequerruchos o que nossos pais fizeram conosco: enviá-los para estudar em Zurich.

      Durante o governo de Dom Fernando, imaginei que poderia finalmente colocar meus rebentos em Instituctos aí mesmo, no auriverde torrão, mas hoje temo pela segurança das nossas crianças e jovens, respirando o ar onde flutuam perdigotos oriundos de bocas cheias de pastel e tubaína (que nojo…)

      Precisamos fazer um movimento em prol do velho ensino e contra esse turco malfazejo (me refiro a Haddad, o ministro da falta-de -educação).

      Que Serapião e Escrivá nos protejam!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 novembro 2010 @ 10:29 | Responder

    • Confrade Sabóia.
      Concordo plenamente com Vossa Mercê. Do jeito que as coisas vão, nem o tradicionalíssimo Colégio São Bento deixará de sucumbir às garras do turco comunolulista (Haddad).
      Só nos resta, então, enviar nossa prole à Suíça. E depois ficam dizendo por aí que somos elitistas….
      Valei-nos todos os anjos, santos, querubins e serafins.

      Comentário por D. Sebastião — 18 novembro 2010 @ 11:58 | Responder

      • Comendado Gengis Von Chirico.
        A idéia da Baviera é deveras interessante!
        Não havia pensado no quanto Paris anda “escarlate” nos últimos tempos.
        Em tempo: também aguardo uma retratação da Confrade Vipíssima (será que é a Bartira usando o nome desta?).
        Afinal, gente de fina estirpe,como a Vipíssima, como a Madre Meneghel, não misturam prazeres mundanos com afazeres políticos.

        Comentário por D. Sebastião — 18 novembro 2010 @ 22:13

    • Caríssimo D. Sebastião, heil!
      Temo que Paris não seja muito adequada para nosso protesto, haja vista que desde o alcaide da cidade, o execrável comunista Bertrand Delanoe, até o mais humilde dos serviçais da Mairie apoiaram a Búlgara escarlate.
      O que se dirá então daquele povo baderno-vermelho que vive fazendo protesto contra nosso dileto confrade Sarkô? Correremos o risco de sermos espancados pela choldra parisiense. Pode ser chique, mas também poderá ser dolorido.
      Sugiro que façamos nossas manifestações em algum recanto da Baviera, lugar protegido dos comunistas e histórico apoiador de primeira hora dos movimentos democráticos.
      Se escolhermos a capital (para maior expressividade), após o putc…digo, o protesto, podemos, inclusive, comemorar na Bürgerbräukeller.
      O que me diz Vossa Excelência?

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 18 novembro 2010 @ 14:29 | Responder

      • D.Sebastião é casado.Contenha-se!

        Comentário por vipissima — 18 novembro 2010 @ 14:44

      • Cara Sra. Vipíssima;
        Confesso estar atônito com vosso comentário.
        Estará a Sra. sugerindo que uma comemoração, uma confraternização entre pessoas de nossa estirpe possa ser encarada como algum desvio sexual?
        Esperaria isso de uma pessoa da ralé, da escória que aí está, jamais de uma Sra. Boa e de Bens.
        Sinto-me ultrajado no mais íntimo de meu ser e aguardo explicações e, quiça, uma retratação de vossa parte!
        Atenciosamente,
        Comendador Gengis Von Chirico.

        Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 18 novembro 2010 @ 16:06

    • Caro Dom Sebá.
      Xorei deveras ao ouvir as palavras de nosso ilustre Prates.Que sumidade em sabedoria. O nosso Prates demonstrou por A+B o quão nossos pobres estão prejudicando a massa cheirosa.Devemos impor um limite a esta plebe iganara.Nada de aeroporto ou carro.Somente os bons e velhos ” bus” para eles.

      Comentário por T. Melo Rego — 18 novembro 2010 @ 21:14 | Responder

      • Nobre Rego.
        Fico feliz que tenhas gostado do Prates. Apesar da peruquinha, ele até que serviria para trabalhar com o Uncle King e outros editores de blogs limpinhos.
        Vou tentar arranjar um autógrafo do Prates (assim que achá-lo, pois parece que foi de férias para Miami) para enviar ao Prof. Hari. Escaneado, o autógrafo poderá servir de “papel de parede” para esta comunidade.
        Alvíssaras! Habemus Prates! Os Homens Bons Catarinenses tem o seu guardião!!!

        Comentário por D. Sebastião — 18 novembro 2010 @ 22:16

    • Carissimo D. Sebastião.
      Diga a hora e o local para esta manisfestação, que enviarei meus serviçais para abrilhantar esta festa da democracia tupiniquim.Eu mesmo não poderei ir, pois sou alergico a gentalha, má desde já deixo aqui explicito meu apoio a esta nobre causa.

      Comentário por T. Melo Rego — 19 novembro 2010 @ 04:46 | Responder

      • Confrade Rego.
        Estamos aviando os preparativos para a manifestação.
        O pessoal do “cansei” sugeriu que fizéssemos a mesma na Ilha de Caras.
        Um amigo ligado à OAB/SP disse-me que pode envidar esforços para que o Dr. Ophir esteja na passeata.
        Entramos em contato com a Opus Dei e TFP, porém ainda não retornaram o contato (acho que precisaremos utilizar um interlocutor com mais influência, pensei em D. Geraldo – o Picolé – mas estou sem o telefone do mesmo).
        Enfim, assim que tivermos decidido alguns detalhes marcaremos a data. Entro em contato por aqui.
        Desde já agradeço a prontidão de V.Sa. em enviar seus serviçais. Afinal, temos que ter uma “massa” para dar volume à manifestação.
        Alvíssaras! Vamos ser os “caras pintadas” (com tinta importada, óbvio) do século XXI.

        Comentário por D. Sebastião — 20 novembro 2010 @ 19:25

  13. Estava passando por aqui e resolvi dar um palpite sobre o assunto… mas estou sem assunto para falar. Mais tarde eu falo alguma coisa… Por enquanto apenas declaro que meus cachorrinhos são bolsistas do PROUNI e não estou ENEM ai para as patricinhas e mauricinhos que perderam duas vagas nas universidades do homens bonzos.

    saudações Vermelhas e marxistas para todos, voces são Dilmais!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 novembro 2010 @ 00:24 | Responder

    • Cão vermelho,

      Desde quando cachorrinho fala? Se tivesse pedigree, vai lá. Mas marxista e pulguento? Não acredito! E seus filhotes tiraram duas vagas das minhas crias! Agora estão, coitadinhas, sorumbáticas na rede mundial de computadores, ouvindo Restart e xingando seu maligno presidente no twitter! Pulguento vermelho sem coração!

      Comentário por Tucano Fanático — 18 novembro 2010 @ 12:26 | Responder

  14. Meritocrata Mestre Hari,

    Desde já sugiro o seu ilustríssimo nome para Ministro da Educação do Shadow Cabinet da oposição.

    O objetivo último, primeiro e único dessas bestialidades chamadas Enem e Prouni é subverter a ordem estabelecida. Por sorte homens e mulheres boas (como a juíza do Ceará) estão trabalhando arduamente para esculhambar geral com eles. Ainda se o Enem tivesse no questionário a linhagem familiar, os club memberships, etc ai sim poderia se argumentar que estaria interessado de fato no mérito (merecimento) de cada estudante. Do jeito que está os filhos da fina flor da sociedade são tratados da mesma forma que os filhos da gentalha. É tratar igual os desiguais. Assim não pode, assim não dá.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 18 novembro 2010 @ 04:03 | Responder

  15. Este governo espúrio é o responsável pelo desmantelamento de nossa sociedade. Agora qualquer miserável pode entrar na universidade. Filhos de gente que nunca leu um livro estão abarrotando as salas de aula e prejudicando o ensino dos filhos das pessoas de bens.
    Meu único consolo (adoro consolos) é que aqui em Santa Catarina elegemos um governador do Demo que não vai dar vez a estas políticas comunistas.

    Comentário por Luiz Carlos Pratis — 18 novembro 2010 @ 04:34 | Responder

  16. Iluminado master dos mestres;

    Lembro-me, qdo ainda era criança,tinha varios moreninhos que me empurravam no meu carro com volante e freio,no meu velocipede por horas a fio,e, no fim da tarde como forma de recompensar os moreninhos,deixava que dessem umas voltas .Hoje com o advento do LULOPETISMO,os homens bons tiveram de inventar para seus filhos ,carros e triciclos movidos a bateria.Onde estão os moreninhos?Essa fonte inesgotavel de energia. Estão nas escolas ,como disse o nobre MESTRE, estudando CARLOS MARQUES.A esperança é que em 2014 o do BEM voltara para corrigir esta grave situação.A REAÇÃO JÁ COMEÇOU POR SANTA CATARINA COM O GDE COMENTARISTA LUIS CARLOS PRATES BORNHAUSEM DA RBS.”Esse governo espurio a financiar carros para qualquer um…..”

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 18 novembro 2010 @ 05:42 | Responder

    • Caríssimo Carlos Augusto,

      Apesar de nunca ter tido um moreninho me empurrando por trás, como vossa mercê, também me sinto ojerizado com tão vil situação.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 novembro 2010 @ 10:32 | Responder

  17. Prelaro Mestre Prô Hari.
    Mais uma vez o senhor faz uma brilhante analise dos programas deste governo de viés comunista que usurpou o trono do mais preparado dos brasileiros. Felizmente para este mal há solução, como nossa gentalha afeita as bolsas qualquer coisa não quer mais trabalhar e exige ser tratada como gente limpinha e cheirosa, teremos que importar serviçais.Sugiro encomendar-mos um ou dois paus-de-arara da Bolívia, tenho certeza que lá há muita gente disposta a colaborar com nossa elite a troco de um prato de comida e alguns panos de bunda velhos.

    Comentário por T. Melo Rego — 18 novembro 2010 @ 06:13 | Responder

  18. Parodiando o Zagalo: Vocês terão que nos engolir!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentário por Che Guevara — 18 novembro 2010 @ 07:36 | Responder

    • Biltre Chera Vara, que estória é essa de engulir, não sabias tú ó nescio que nós homens e mulheres de benz não engulimos, más sim degutlimos.E não é qualquer coisa que degutlimos, ó pérfido terrorista hermano.
      Se nada tendes a acrecentar a este sitio cibernético de pessoas limpas e cheirosa, sugiro que vá poetar seus comentários em outros blogs comunistas que infestam esta terra sem lei chamada internet.Este site está reservado a nata do tietê, que aqui se reune para louvar a moral e os bons costumes e o nossos lideres da direita limpinha e cheirosinha.

      Comentário por T. Melo Rego — 20 novembro 2010 @ 07:49 | Responder

      • Ó que erro crasso, no lugar de degutlir, leia-se “deglutir”. Esses comunistas me fazem empolar e perder as estribeiras. Maria cadê minha chibata?Traga-me meus sais também!

        Comentário por T. Melo Rego — 20 novembro 2010 @ 07:51

  19. O paradoxo do Uncle King:

    Do blog do próprio:

    “Felizmente, a democracia é um regime legitimado pela maioria, mas sustentado pelas elites. As esquerdas se arrepiam diante dessa afirmação. Entendo. A alternativa histórica às elites esclarecidas é o déspota esclarecido. O povo é a fonte legitimadora das instituições democráticas, e sim, e tem de ser protegido até de si mesmo se atentar contra os códigos que guardam seus direitos”.

    Comentário por Leitor da Veja — 18 novembro 2010 @ 07:48 | Responder

    • Será que existe a alternativa de uma democracia chefiada por uma déspota esclarecida?
      Minha pergunta é pertinente. Afinal, temos uma fêmea a ocupar o mais alto cargo em nossa democracia.
      Se toda regra tem uma exceção, estariamos diante de uma exceção que explica a regra?!?
      Ou deveríamos, de uma vez por toda, partir para o confronto?!?

      Comentário por vivi — 18 novembro 2010 @ 18:13 | Responder

      • Vivi, que Hobbes se levante do túmulo para reescrever o Leviatã, ou então tiremos a búlgara do planalto.
        Quanto à sua segunda questiúncula, estamos formando já o Tea Party tupiniquim.
        Este negócio de deixar as discussões de sucessão para o último ano é coisa da oposição “light” do Aécin Pó demais.
        Engarde. À luta já começou.

        Comentário por D. Sebastião — 18 novembro 2010 @ 22:21

  20. Estou muito aborrecido hoje, após colisão do meu BMW com um destes miseráveis que além de ter carro, param no sinal amarelo. Sinal amarelo significa que les miserables precisam prestar atenção aos carros das pessoas de bem, verdadeiros dignatários do ir e vir. Quanto ao prejuízo material pouco me importa, afinal era o carro reserva, mas e o risco de tétano ?? Nunca se sabe dos males que estas latas velhas abrigam. Onde vamos parar ?

    Comentário por Padre Iscariotes — 18 novembro 2010 @ 08:34 | Responder

    • Ou melhor, dignitário. O trauma e o contato com o populacho me fizeram errar.

      Comentário por Padre Iscariotes — 18 novembro 2010 @ 08:39 | Responder

      • Não houve erro algum, preclaro religioso:

        Existem ambas as formas nas nominatas do VOLP, do Houaiss e do Aurélio. Comenta o Houaiss acerca do vocábulo dignatário: “rad. do part.pas. do v. dignáre sob a f. dignát(us)- + -ário; apesar de relativamente antiga, a f. dignatário vem sendo considerada errônea, em face de dignatário (do rad. do subst. lat. dignìt[as,átis] + -ário); contudo, a der. de dignatário é normal na língua e ocorre igualmente em destinatário (destinát[us]- + -ário), adjudicatário (adjudicát[us]- + -ário), assim como abandonatário, abdicatário etc.;”

        Maktub!

        Comentário por Roberto — 18 novembro 2010 @ 12:41

  21. o Ensino Técnico, na boa doutrina de D José, o oloroso, o rei por direito, o desterrado, o D Sebastião, o que voltará para expulsar os usurpadores, pois bem, o ensino técnico, ninguém me faz convença que esta proposta educacional perfeita não partiu de ninguém menos que o Magister Excelso, embora D José seja em tudo Auto Suficiente, permite a poucos Lumiares, como ao Magister, Soninha, o conde Matarazzo, dar seus palpites; formação em massa de manicures, borracheiros e outras funções sociais que a populaça pode desempenhar com proveito para o conforto e o savoir faire dos homens de bens da nação auriverde, não é por menos que o Enem caiu, como um casdtelo de cartas, como Babilônia: traz em si a perdição social, a tentação anarquizante do comunismo ateu, a inversão de valores e o fim da família brasileira. A Justiça foi feita, e há de ter sido divina, ou de qualquer modo abençoada por deus, se tiver sido por acaso por obra de mão humana, guiada, tenho certeza, pelos ideais do ungido.

    Saravá!
    Anauê!
    Ademã!
    Alvíssaras!

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 18 novembro 2010 @ 09:38 | Responder

  22. […] Enem: instrumento de subversão marxista (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) Não existe ofensa maior aos homens de bem do que tentar equivaler os seus filhos aos filhos da gentalha, subvertendo a ordem natural e divina que edificou os estamentos da República pelo nascituro, incentivando a usurpação pelas classes subalternas dos lugares pré-estabelecidos … Continue Lendo […]

    Pingback por Enem: instrumento de subversão marxista (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) | Beto Bertagna a 24 quadros — 18 novembro 2010 @ 11:30 | Responder

  23. Até eu uma brasileira com orgulho, morando em Miami há 15 anos (é óbvio!) acho que o ENEM é uma afronte! Oh que horror! Tantos estudantes humildes entrando na universidade publica, tendo oportunidades, ajudando a construir um Brasil melhor! Eu fico aqui na minha mansão nos States assistindo a estes absurdos!Tenho certeza que o santíssimo ungido canonizado Serra iria exterminar esse ENEM com o apoio de nós a elite cheirosa, linda e devidamente maquiada!
    Amém!

    Comentário por Ju — 18 novembro 2010 @ 13:03 | Responder

    • Cara Ju (se me permite chamá-la assim …)
      Ah, com eu gostaria de ter o “apoio” de uma “elite” assim: cheirosa, linda e ainda mais maquiada …
      Quanto bem faria a esse quatrocentão (mas que ainda está vivinho).
      Alvíssaras.

      Comentário por Avellar D'Arcebo Y Arrabal — 18 novembro 2010 @ 16:13 | Responder

  24. Aos Lentes e Doutos membros desta seleta confraria,

    Informo a vv.ss. que o plano petista para destruir o que resta da educação nacional, é parte da sórdida campanha evo-bolivariana-marxista em sociedade com a Al-Qaeda. que visa minar a cultura ocidental.

    Para tal mistér diabólico, enviado foi a nossa Pátria, o facinoroso arabe Fernando Haddad, comunista convicto, terrorista bin ladeano em potencial, um chefete da facção lullodilmista, encarregado de solapar nossas universidades e centros de elevados estudos, infiltrando em tais organizações culturais de excelentes serviços e tradições impolutas, alguns membros do partido da estrela rubra e numero da besta-fera, o 13.

    Estes infantes do petismo, mal formados,incultos, de nascimentos duvidosos, advindos das pocilgas da sociedade, favelados, de cores bassas, anelados cabelos, filhos de petistas afeitos a cachaça, que comprovadamente afeta o cerebro dos nascituros, somente teriam a chance de cursar universidades se fosse elaborado um exame chinfrim, carregado de erros, monumental em doutrina-los ao comunismo, esta é a verdade: o lullopetismo quer a “debacle” das instituições, transformar nossa Terra de Santa Cruz, em uma gigantesca seara de apedeutas, que apenas digam amem a todos os “ditakts” exarados pelo Batraquio Hirsuto ou por sua Fantoche Terrorista.

    Alem dos petistas incréus, outros culpados vicejam e covardemente procuram se esconder atrás das cortinas da derrota, mas tão ou mais responsaveis o são, e tais ingratos devem ser nominados: José Chirico Serra, Fernando Pé na Cozinha Henrique Cardoso, Paulo Traira Renato – perdularios que um dia quiseram ombrear-se a NÓS, que os recebemos,os embalamos,os financiamos e como viboras dissolutas e venais, foram chafurdar no pantano da derrota, afogados por suas condutas indecentes, sucumbidos em poços de vaidade, NOS TRAIRAM, e não merecem nossa compaixão, se revelaram piores que os petelhos cometendo um ato de pecado mortal: PERDERAM.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 18 novembro 2010 @ 14:36 | Responder

    • Vislumbrando por este “point of view”, ficamos realmente tentados a crer que os indivíduos supra-citados tenham sido derrotados no sufrágio presidencial…
      No entanto, se considerarmos que o Instituto Dataprado jamais erra, e as estatísticas datapradianas provaram que Zé Chirico Serra tinha a grande maioria dos votos, então está mais do que provado que as eleições fraudadas foram, e na verdade o candidato calvo foi o vencedor, e não um perdedor. A comunista terrorista búlgara ocupará indevidamente a Granja do não-reto …

      Comentário por Roberto — 18 novembro 2010 @ 16:13 | Responder

  25. Conspicuo Mestre,
    Confesso que me decidi mudar-me, com meus rebentos, definitivamente, para minha pequena mansão em Miami. Assim, caso algum confrade em São Serapião tenha interesse em adquirir alguma das minhas fazendas em MT, GO e TO, juntamente com o rebanho vacuum que ali se apascenta, obséquio procurar-me para negociarmos.
    Como poderei deixar meus filhinhos educados à francesa misturados a essa plebe ignara nas poucas universidades de qualidade que ainda existem (por pouco tempo)?
    Realmente é o fim!

    Comentário por Avellar D'Arcebo Y Arrabal — 18 novembro 2010 @ 16:11 | Responder

  26. Não demora muito e estarei contratando domésticas junto a antiga elite dourada dos homens de benz, de imediato preciso de uma para lavar o vaso sanitário aqui de casa, pode ser uma certa aluna de direito que não gosta de nordestinos.

    Comentário por Jacinto Paw Aquino Rego — 18 novembro 2010 @ 17:11 | Responder

    • Se bem me lembro, a tal aluna de Direito não gosta é de NORDESTISTOS…

      Comentário por Roberto — 18 novembro 2010 @ 17:25 | Responder

  27. Alguém sabe me dizer quando o Nosso Predestinado voltará de seu merecido descanso.
    pretendo organizar uma linda recepção assim que ele retornar ao Brasil.

    Comentário por vivi — 18 novembro 2010 @ 18:15 | Responder

    • Cara Vivi

      O “Predestinado” Chirico Sieera Abajo voltará ao Brasil em meados de 2013 para tentar novamente ser o segundo colocado em 2014! Sumirá novamente voltando em 2017 para tentar ser o segundo em 2018, 2022, 2026… Em 2300 e lá vai pedrada ele declara: cansei!

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 novembro 2010 @ 19:33 | Responder

    • Ao ex-ungido, o Sr. Serra, reservado está um lóculo na caverna do ostracismo, onde junto a Sonia Francine, FH “pé na cozinha” Cardoso e outros desafortunados derrotados covardes, irão passar o tempo que lhes resta neste plano em jejuns,orações e genuflexões, a meditarem o quanto a vaidade e a devassidão pequeno burguesa que os assaltou, foi responsavel pela ascenção ao poder da Bulgara Terrorista.

      A recepção que a Sra. poderia organizar a tal criatura, seria a de um camburão para conduzi-lo a seu novo endereço, de madrugada será melhor, pois as vergonhas devem ser cobertas pelo manto da noite.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 19 novembro 2010 @ 14:18 | Responder

  28. Prounistico Mestre
    E não é que nossos filhos, todos rosados e bonitos, criados com danoninho e toddynho, foram para a Paulista protestar contra este comunista método de ingressar pobre em universidade? Tinha lá até uns meninos bem bonitinhos com umas bandeiras do Conlutas junto com a gente. Ui. Que lindo. Estamos todos (os cento e poucos manifestantes) contra o ProUni. Nós, da classe média assumidamente eleitora do Ungido e os menininhos da classe média revoltada com papai e mamãe e que votou no tal Zé Maria no primeiro turno, mas que, com toda certeza do mundo, votou no Almirante do Tietê no segundo turno, estamos agora, juntos, defenestrando esse tal de ProUni. Queremos Fuvest por região. Que os pobres viagem o Brasil inteiro se quiserem entrar em alguma universidade pública.
    Alvíssaras e que São Serapião e São Trotsky, juntos, nos protejam!

    Comentário por Opus Dei — 18 novembro 2010 @ 21:08 | Responder

    • Caro Prelazia.
      Não tive a oportunidade de ver pessoalmente (estava em Florianópolis atrás de um autógrafo do Prates para estampar aqui nesta confraria).
      MAS acompanhei o retumbante ato que parou a Avenida Paulista por horas a fio.
      Logicamente a TV, comprada pelo Nove Unhas, não deu a dimensão do ato contra o ENEM.
      Entretanto, os pequerruchos, rosadinhos, não puderam permanecer por muito tempo na manifestação porque o sol lhes feriria a alva cútis. Além disto, muitos deles tinham afazeres (ir ao Shopping comprar um CD do Restart, ou encontrar a tchurma no McDonald’s mais próximo).
      Mas, vejam bem, a elite tem futuro! Uns poucos afortunados conseguiram levar uns 150 pés-de-chinelo que pensam ser o que não são para o manifesto.
      Viva Rodrigo Maia! Salve Cacique Merendinha!!! O DEM tem futuro!

      Comentário por D. Sebastião — 18 novembro 2010 @ 22:29 | Responder

      • Cara Majestade Encoberta,

        Infelizmente nosso circulo de infortunios ainda não completou seu périplo pelas trevas, o futuro de nosso DEM poderá, em breve, ser definido por uma unica palavra: TRAIÇÃO.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 19 novembro 2010 @ 14:23

      • Peço ao confrade Dom Sebá, que caso de passagem por Floripa, vier a encontrar nosso mui amado Prates, que dele conssiga uma foto autografada para postar neste nosso virtuoso sitio.Aliás, conssiga duas, eu quero uma para emoldurar e pendurar na parade de minha sala de troféus junto com o retrato de nosso amado presidente Dom Serra usando a faixa presidencial que lhe foi furtada pela Bulgara comunista e pelo usurpador mor de tronos de nove unhas.

        Comentário por T. Melo Rego — 20 novembro 2010 @ 07:58

      • Confrade Rego
        Não consegui encontrar o Prates em Floripa.
        Dizem as más línguas que o mesmo nem na cidade está. Deve ter viajado para Miami, para fugir dos comentários dos blogs sujos deste país.
        Porém, retorno a Floripa até o final do ano, e com certeza, com a choldra já tendo esquecido o que passou, encontrarei o Prates em um local que a elite frequenta, como o Costão do Santinho, ou Jurerê Internacional.
        Daí, como certeza, conseguirei não uma, mas uma série de de fotos autografadas do moderado, ilibado, ínclito e probo Prates.

        Comentário por D. Sebastião — 20 novembro 2010 @ 19:28

  29. PROUNI OU ENEM … PRA NÓS É TUDO O MESMO COCô! TENHO DITO. ALVÍSSARAS DE NOVO E ANAUÊ! FUI….

    Comentário por Opus Dei — 18 novembro 2010 @ 21:28 | Responder

  30. Que absurdo, professor!

    Nesse ritmo Vossa Senhoria e os seus confrades logo, logo vão ter que aprender a lavar e passar as próprias ceroulas.

    Mas, sempre é tempo de se aprender nesta vida, não acha?

    😀

    Comentário por Notícias da Tribo — 18 novembro 2010 @ 22:02 | Responder

  31. Caríssimos.
    Nosso mais que atarefado Monsieur Le Professeur está se dedicando a tetúlias mentais mui profundas e dignas, sendo secretariado por sua Ritinha. Pensei, então, que nosso Mestre necessita de ajuda, neste momento infame e deseducado pelo qual passamos. E chego agora à conclusão de que um porta-voz, com ilibada inteligência seria de bom alvitre.
    Fica a proposta:
    É com prazer quase inenarrável que reproduzo o texto abaixo. Estiloso, bem escrito, idéias claras como nós! Destila o veneno certo para a pessoa certa! Atentem para as descrições: “pena jornalística e isenta”, “imprensa livre”, “ideais retrógrados”…
    O jornalista sr. Ricardo Feltrin, da Folhabranda, é um homem de bens, pois, com pérolas jornalísticas como essa, regiamente recompensado, já integra nosso “famous and superior club”. Aí, sim, hein?
    “Quem Irrita: Ministro Franklin Martins
    Ora aqui, ora acolá, lá está o “ministro da informação” do governo Lula, Franklin Martins, defendendo algum tipo de controle (ou mordaça) contra a imprensa livre, seu grande inimigo.
    Como militante político, Martins só deixa a memória de uma sanha ideológica que, se tivesse tomado o poder, implantaria um governo tão asqueroso e despótico quanto o foi o da ditadura militar – só que de esquerda.
    Como comentarista da Globo, não deixou saudade alguma ao telespectador, com sua voz moderrenta e seus comentários e análises insossos e desinteressantes.
    Como ministro, deixa de legado o que realmente é: um político perdulário, corporativista, prepotente, dado à megalomania, com ideais retrógrados e ideias totalitárias. Foi esse senhor quem criou um enorme cabide de empregos, chamado TV Brasil, cujo custo astronômico e programação e audiência ridículos são motivos justos de chacota.
    Pois estamos aqui hoje para dizer ao sr. Martins que queremos, sim, o que ele chama de “enfrentamento”. Que tente, se for capaz, controlar a nossa voz, e impedir a nossa pena jornalística e isenta de se erguer todos os dias contra gente déspota e totalitária; de enfrentar gente como o senhor.
    O recado é o seguinte, sr. Franklin Martins, e aceite-o aqui de bom grado: o sr. vai controlar coisa nenhuma!
    Este programa vai passar. O senhor vai passar. Mas a imprensa livre brasileira vai ficar e se perpetuar, enquanto existirem jornalistas que se dedicarem a publicar a verdade, e a jamais se dobrarem aos fascistas e asseclas de mesmo jaez.”

    Com diria tataravovô: Um primor!

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 novembro 2010 @ 01:15 | Responder

    • Se o nosso mui amado mestre não abrir o olho este fidaldo toma-lhe o cetro da descencia e da verdade.

      Comentário por T. Melo Rego — 19 novembro 2010 @ 04:58 | Responder

      • Regado confrade T. Melo,

        O sr. Ricardo Feltrinho nunca será ameaça a Nosso Mestre, pois foi apenas um de seus discípulos, dos menos aplicados, registre-se. Entretanto, não é ele só um fidalgote, parece mais um bom filho da pátria.

        Comentário por Aposentado Desconfiado — 19 novembro 2010 @ 20:24

  32. O supra sumo da inteligência nacional só ainda não explicou como fazendo uma prova mais fácil isso ajuda aos pobre da rede pública ingressar. Pois, o MEC não colocou uma venda e nem amarrou os alunos que sempre estudou na rede privada durante o certame. Estaria o MEC zerando um bocado de questões desses para que o rede pública tenha mais nota????

    Comentário por Anomimo090 — 19 novembro 2010 @ 02:00 | Responder

  33. Agora, de fato a competição é muito desigual dado que aluno da rede pública estuda com um bando de zerados, e os mais imcompetentes, e portanto precisa que a prova seja moleza para ter nota. Pois, mesmo que não depois tenha que desistir por falta de recurso para assumir o curso e outro com menos nota de menos dinhceiro posso fazer isso, só a alegria de ter tido nota para fazer curso superior já lava alma de qualquer pobre. De fato, conheçlo universidade pública que o MEC mandou verba extra milinonário, o reitor queria fazer alojamento e melhorar o rango para aluno carente, e o ministro obrigou que gastasse apenas fazendo auditórios de luxo, já que casa estudantil em universidade pública só serve para acoitar aluno vagabundo.

    Comentário por Anomimo09090 — 19 novembro 2010 @ 02:06 | Responder

    • Raivoso anonimo09090
      Esta escola pública que produz um bando de zerados que voc^de se refere deve ser a escola pública de São Paulo, dirigida durante 16 anos pelo glorioso PSDB e que trata os professores como devem ser tratados, no cacetete e na bomba, com salário de um pau e duzentos. Tá certo. Onde se viu dar escola com qualidade para esses pobres disputarem com nossos bebês que só estudam em escolas caras. O Tiririca deve ter concluido seus estudos nas escolas de São Paulo por isso essa dificuldade toda em provar que não é um analfabeto funcional.
      Alvíssaras irmão e Anauê procê.

      Comentário por Opus Dei — 19 novembro 2010 @ 04:37 | Responder

    • Anomimo 09090,
      Lindo seu nome. Valorizo.
      Destarte, reconheço quando uma coisa é uma coisa e a outra coisa não é a mesma coisa. O Sr. é póbre. Mas póbrinho mermo.
      Refaça o Enen – pois claro que essa mixórdia toda vai justo desemborcar no gargalo dos dossies do partido aloprado. Refaça e sucesso.
      Frequente o Templo de Deus mais próximo de sua casa. De-lhe, regularmente parte ínfima do seu trepidante salário. Dê-lhe, mas de-lhe com garbo, como diria Amelinha, se viva fosse.

      Comentário por vipissima — 19 novembro 2010 @ 09:04 | Responder

    • Vai almoçar, Fabrício!

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 19 novembro 2010 @ 16:02 | Responder

    • Jisuis! Este Anonimo09090 escreve tão bem, que é possível comparar sua escrita com um japonês recém-chegado ao Brasil falando português.
      Alguém poderia, por favor, decodificar a frase “Pois, mesmo que não depois tenha que desistir por falta de recurso para assumir o curso e outro com menos nota de menos dinhceiro posso fazer isso, […]”????
      Além disto, não é possível saber “que apito este Fabrício toca”…
      Hoje é dia…é o segundo Fabrício que encontro por aqui.

      Comentário por D. Sebastião — 19 novembro 2010 @ 22:00 | Responder

      • Estupefato D. Sebastião;
        se o senhor que é o senhor não conseguiu decifrar tamanho enigma, imagina o autor do mesmo. Tal qual faz a descomunal Esfinge nilótica, seremos todos devorados.
        Ou, surge-me ideia estonteante, podemos recorrer á NASA?
        Deveria ser questão do SARESP a frase de construção tão dadaísta.
        Esse Fabrício pito não toca, toca outras coisas.
        Alvíssaras!

        Comentário por Sinhazinha KGando — 20 novembro 2010 @ 00:19

  34. Didático Mestre :
    Li atentamente, todo este conjunto de mágnificas peças de arquitetura e nem uma palavra, uma letra em favor do preclaro promotor MAURÍCIO LOPES. Será que este bastião dos interesses mais eminentes dos nossos corações, não mereceria restar juntinho do grande barriga verde? Afinal o maurissinho que acabar com o tiririca, tal como o catarina quer que a pobralhada ande a pé. Peço humildamente aos meus confrades em S. Serapião e São Balaguel Catalão que se debrucem sore este tema e tragam para a ribalta este bravo Salazarista, Lopes, porque ele quer aparecer.
    Agradeço ao mestre porque tirou aquela foto aí de cima que obriga as criancinhas a comer sopa de verduras.

    Comentário por vicente — 19 novembro 2010 @ 06:58 | Responder

    • Nobre vicente, que humildemente se proclama com iniciais em minúscula. A solução para os catarinenses é muito simples:
      1- lembrando que qualquer miserável compra carros, sem nunca ter lido um livro.
      2- que o palhaço Tiririca foi submetido a um exame-teste comprovando sua alfabetização.
      Basta ser exigido por lei, para a obtenção da carta de crédito para compra de veículos, uma dissertação sobre algum livro ordinário, como por exemplo Ulysses de Joyce.
      Sou um sujeito muito prático. No passado muito me aborrecia, coisas do tipo “se alguém te bater na face direita, ofereça a esquerda”. Por inferência, se te quebrarem uma lâmpada fluorescente no corno direito deveria oferecer o esquerdo ? Diante de tal tese, resolvi partir para a experimentação : e se te beijarem a face direita ? Muito fui criticado por tal visão científica, quiçá malhado por muitos anos. Vou para o sítio do Cornudo Noturno agora, procurar meus calçados.

      Comentário por Padre Iscariotes — 19 novembro 2010 @ 18:54 | Responder

      • Osculante e bondoso Padre Iscariotes,

        Na biblioteca de meu avô, em meus tenros anos, li muitos almanaques Capivarol. Hoje, leio habitualmente não livros, mas revistas, Caras e Veja, para ser exato.

        Estarei eu apto a adquirir, via consórcio, um pé-de-borracha para passear em Santa Catarina? É que gostaria muito de convidar Vipíssima a percorrer o contorno da Ilha.

        Que São Serapião o abençoe e a mim não desampare.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 novembro 2010 @ 20:38

  35. Caríssimos senhores e senhoras de bem, cujas hemácias tem o sagrado formato da cruz suástica: se são de benz, para que precisam das universidades estaduais e federais brasileiras? Use vossos dólares derramados pelos céus qual maná e enviem vossos filhos para Yale, Oxford, Cambridge, Sorbone ou quaisquer outras em um continente bem distante daqui. Voltem para a nave mãe ENEM se preocupem em nos visitar.

    Comentário por Pacatatu — 19 novembro 2010 @ 07:29 | Responder

    • Fabriciando, Paracatu?
      “Para que tu” estás escrevendo neste sítio?

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 novembro 2010 @ 12:20 | Responder

      • Sra. Santa:
        Resolvi jogar aqui algumas pérolas… “FabriciANDO”? Seria V.Sa. uma formadora de operadores de telemarketing travestida de serva de Sarkozi – o expulsa ciganos?

        Comentário por Pakatatu — 19 novembro 2010 @ 14:13

      • Insisto na pergunta: “Para que tu” continuas a escrever neste sagrado sítio de homens ótimos e mulheres melhores ainda? Para responder tão incontinenti deves estar afastado do trabalho por licença saúde, recebendo benefícios vis, driblando os seus empregadores, que não sabem, destarte, das tuas ações malévolas, perniciosas e insidiosas.
        Faltam apenas 43 dias para o apedeutra de plantão deixar o poder usurpado pela 3ª vez do melhor dos partidos de todo o mundo e de toda a história conhecida. Como herança maldita permitiu ao populacho a compra de carros populares,segundo o homem bom L.C. Prates. Ou melhor, carroças, como diria o ínclito senador Collorido de Mello, e permitiu também a compra de computadores a preços mais que populares, financiados. Aonde vamos parar?
        A chusma não deveria ter tido o direito de comprá-los. Eis-nos a tolerar essa gentalhada a declarar o que quiser, a nos ofender virtualmente. Onde está a democracia, o direito soberano da imprensa livre e isenta que nos permite discutir os desígnios da nação para dirigir a massa inculta e bossal?
        Quer pegar o jato andando e sentar na janelinha? Vade retro.
        volte, pois, a enviar suas mensagens como antigamente via sinais de fumaça, ao caçar pacas e tatus, e nos deixe em paz. Nós sabemos o que é melhor pra você. Um dia você, com lágrimas nos olhos, vai nos agradecer pelo puxadinho e pelo busão. Vivas aos pedágios e aos juros do cartão de crédito!

        Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 novembro 2010 @ 18:01

      • Pacatatu, sabeis o que significa “fabriciar”??
        Procure na obra literária do Magister Hariovaldo, e encontrarás o sentido de tal verbo.
        Hoje é dia….é o terceiro fabrício que encontro…

        Comentário por D. Sebastião — 19 novembro 2010 @ 22:03

      • Revoltada senhora:
        Minha pergunta foi simples, bastava um “sim” ou “não”. Por que o stress? Não tens recebido alguma pensão governamental ilícita – como a da senhora M. Proença?
        Escreverei aqui, ali e acolá quanta vez me der na telha. Não somente eu pegarei o jato e sentarei na janelinha, mas outros também o farão e sentaremos na janela e no corredor cada vez mais, até que vocês sejam reduzidos aos saguões dos aeroportos e à filas de espera intermináveis. Preparem-se: em breve poderemos adquirir helicópteros populares, através de consórcios, aguarde e confie!
        “Onde vamos parar”? Muito me alegraria que fossem parar em algum outro continente (Atlântida, quiçá?), naquele onde são tratados como sulamericanos favelados e prestam-se a atividades “de menor expressão” e maiores bajulações.

        Comentário por Pakatatu — 22 novembro 2010 @ 07:17

      • D. Sebastião
        Vou procurar coisa nenhuma! Em vossa arrogância condescendente pretendeis fazer crer que desconheço as atividades nazifasciescravistas da súcia que se reúne.
        Queira por gentileza ir lustrar a coroa (entenda como bem quiser) e deixe de me aguar o vinho.

        Comentário por Pakatatu — 22 novembro 2010 @ 07:35

    • Outro evangélico ZzzzzzZZZZZzz rónc!

      Comentário por vipissima — 19 novembro 2010 @ 13:48 | Responder

      • Senhora Vampíssima:
        Acorde, lave sua alva face e retoque o óleo de peróba, pois “alguém” a aguarda para um animado bunga-bunga. Não perca o voo e fique por lá, sim?

        Comentário por Pakatatu — 19 novembro 2010 @ 14:20

      • Mademoiselles Vipíssima e de Saint Hilaire,

        Essa paca-tatu é das brabas, não é cutia não.

        Ley de Medios já. É preciso conter essa fauna vermelhusca que assola este sítio de BBBs (bons, brancos e bonitos).

        Que São Serapião conduza os bichos de volta ao mato.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 22 novembro 2010 @ 07:28

  36. Meu Deus! Quanto “pré-conceito”. Vocês só falam merda.

    “Enem para estes moreninhos” – Que tipo de preconceito é esse? Vc poderia ser processado.

    ABSURDO.

    Comentário por marcos — 19 novembro 2010 @ 08:26 | Responder

    • Absurdo comete o senhor acusando um grande humanista como o Professor Hariovaldo de racismo. Saiba pois que eu mesmo comprovei que ele não é quando o visitei em São Paulo, ele tem vários empregados negros, como motorista, cozinheira, segurança e até mordomo, enfim, quase todos os seus serviçais são moreninhos.

      Comentário por Massey Ferguson — 19 novembro 2010 @ 10:52 | Responder

    • Vai almoçar, fabrício.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 novembro 2010 @ 13:21 | Responder

  37. CATEDRÁTICO E PEDAGOGO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Na verdade mestre, até a intenção da sigla, bolada pelos petelhos para esse exame induz, certamente, a pensarmos na suas verdadeiras intenções subreptícias,utilizando-se de propaganda sub liminar e a afamada REDE NEURAL. Explico.

    ENEM, acrescente-se o A. O que temos: ENEMA. E todos sabem o que significa. Pois todos neste espaço não vivemos divulgando que os petelhos são “chegados” em práticas homoeróticas e devassidão? E me digam? vocês não enxergam no nome Enem uma sugestão à prática do enema, muito difundido nas comunidades homoeróticas e nas produtoras de filmes educativos?

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 19 novembro 2010 @ 08:45 | Responder

    • Colonoscópico Páraco Quevedo: Vossa sabedoria chega a ser intestinal. Sabe que não havia concatenado a falta da vogal “a” com estas práticas abusivas e viciantes ? Fica ainda mais explícito com o advento do Enema Opaco de Duplo Contraste : escuridão e penetração dupla. Muito bem lembrado.

      Comentário por Padre Iscariotes — 19 novembro 2010 @ 14:06 | Responder

      • Caríssimo Cura, tão confiável que podemos comprar um carro usado de Vossa Emerência de olhos fechados!

        Obrigado pelas vossas palavras. Realmente a idéia me assaltou de soslaio e tive que colocá-la neste espaço para alertar os confrades.

        Agora, essa coisa de enema, homodepravação, onanismo, enema opaco de duplo contraste, eu não quero me estender muito sobre o assunto, afinal…. “cada um sabe o cookie* tem!”

        (*) cookie= pequeno biscoito caseiro assado no forno, recheado de frutas secas e/ou chocolate.

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 19 novembro 2010 @ 16:31

  38. Caro mestre, não precisamos ir longe para mandar nossos rebentos. Estão equecendo que temos as melhores universidades privadas do mundo? Quem tem unip, uni9, que é deis,uniban, anhanguera, unicid e outras excelentes, não precisa de univesidades públicas nem enviar nossas criançinhas para fora do país para universidades de segunda linha como são Oxford, Cambridge, Haward, Mit, etc. Mas recomendo que não enviemos nossas criaçãs para a FGV ou PUC, são aros de vermelhinhos

    Comentário por Jeca Tatu — 19 novembro 2010 @ 08:50 | Responder

  39. Comentário por vipissima — 19 novembro 2010 @ 09:19 | Responder

    • Cara comadre,
      Como pode um simples comentariozinho defendendo nossos ilibados e legítimos direitos de cidadãos e cidadãs de bens ir parar no Congresso Nacional? Assim não pode, assim não dá…
      Esse vermelhinho e essa cor-de-rosinha precisam ser imediatamente conduzidos ao CAGAMEDO – Casa Garratazu Médici de Doutrinação (acho que é este o nome do necessário Instituto de Reabilitação). Por todos os santos da Baia do Lago Paranoá!

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 novembro 2010 @ 12:30 | Responder

      • Mmme. Fortaleza de Saint Hilaire, e digo que já vi e lhes mostro se preciso for, nosso marimbondo de fogo picando a Salgati a que está com tódó.
        Valorizo.

        Comentário por vipissima — 19 novembro 2010 @ 13:44

      • Marimbondo de fogo??? Ui!
        Só falta ter bigodes…
        Salve-nos, Santo Antão de Prestobarba…

        Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 20 novembro 2010 @ 12:35

  40. Seu Hariovaldo,

    O Sr. é fã do escritor José Marques da Cruz?

    Ainda, o Sr. citar o Carlos Marques é o máximo.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 19 novembro 2010 @ 10:18 | Responder

  41. Versão paulista do ENEM também teve gabaritos trocados
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/11/18/exame-de-sp-leva-bomba/

    Pau que bate em Francisco também bate em Chico, e pau que bate no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) do governo federal também tem que bater no SARESP (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo) do governo demo-tucano.

    Comentário por Leonardo — 19 novembro 2010 @ 12:27 | Responder

    • Comentário às 12:27. Leonardo Fabrício, tá na hora de almoçar…

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 novembro 2010 @ 12:32 | Responder

    • Leonardo Petelho e Cruzados da Fé Hariovaldiana,

      Pela primeira vez responderei a meus irmãos, homens bons e de fé, ao mesmo tempo que a um petelho onanista incréu e devasso, pois como venho afirmando desde o dia da roubada eleição da Fantoche Terrorista, nosso apoio ao Sr. Serra e seus acólitos traidores de nossa classe, no qual incluo o Sr. Paulo “traira” Renato (ex-comunista), novamente da mostras que o demotucanismo de nossa São Paulo de Piratyninga, está a beira do precipicio. Por Que?

      Respondo em poucas letras: traição a NÓS. Sucumbiram em um mar de vaidades,deleites de pequenos burgueses mestiços,devassidão,perdularios com nossos dinheiros e o pior – conformados com a derrota.

      Espero que o Irmão OD Alckmim, se livre das influencias nefastas dos traidores e recupere nossa Fé, Religião,Familias,Tradições e Propriedades. Por São Josémaria de Escrivá, São Serapião e São Augusto Pinochet, oro veementemente para que este transe de trevas passe o mais rapido possivel, e que nossa São Paulo seja o farol da decencia para nossa Nação mergulhada no vil comunismo, a fronteira entre o certo e o errado, entre os bons e decentes contra os devassos e homodepravados.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 19 novembro 2010 @ 14:40 | Responder

  42. Estimado Mestre
    Só não vê quem não quer a ligação entre o Enem e as demais organizações terroristas como o Hamas,
    as Farcs,o Comando vermelho e principalmente com os Talibans. Muito acertadamente enquadradas sob a
    rubrica “Condor-de-Saias”( com ou sem calcinhas? com ou sem depilação?).

    Comentário por Von Kasca — 19 novembro 2010 @ 16:24 | Responder

  43. O pessoal que trabalha comigo pensa que estou ficando louca porque fico rindo sozinha… mas é porque desde que eu descobri esse site não tem como ficar sério diante de tanta palha… quer dizer, comentários altamente abalizados.

    O Professor Hariovaldo é o único professor que eu gostado ultimamente.

    Até mais.

    Comentário por Cinthia M. — 19 novembro 2010 @ 16:46 | Responder

    • Rides do que, és uma incauta apedeuta apoiadora da devassa Terrorista? ou as baforadas de cannabis, acompanhadas de cachaça barata e torresmos amanhecidos, obnubilou sua mente de femea orgiastica presa aos ditames do corpo? Diga-me incréu? Que São Serapião apiede-se de sua risonha alma imortal e imoral, e inculque em seu ser sedento de prazeres impuros, que o douto Prof. Hariovaldo é o guia das femeas incautas, defensor perene das virgens do apostolado da oração e filhas de Maria. AMEM !!!! Rezarei por ti.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 19 novembro 2010 @ 16:57 | Responder

    • A culpa é dos blogs sujos, principalmente do vermelhão Azenha! Eles classificam a filosofia hariovaldiana de humor e seus leitores lullodilmistacocaleirobolcheviquechavistas, como Cinthia M, riem. Por Serapião, o que será de nós?

      Comentário por Tucano Fanático — 19 novembro 2010 @ 18:33 | Responder

      • Caro Bicudo Amigo,

        As portas do inferno feminino, onde a praga da devassidão e do lesbo infortunio, escancaradas o foram ,quando da eleição – roubada – da Bulgara Assassina; infelizmente teremos que passar por este transe de femeas incultas virem a nos invectivar com seus torpes risinhos, palavras sem sentido, e outras feminilidades que acompanham as criaturas de segunda classe, pois o pecado original habita nas criaturas infalicas, tais repositorios de nossas mais perenes dadivas, não foram, por DEUS, dada a faculdade de pensar, elas não raciocinam, apenas se regem pelos movimentos orgasticos de suas partes pudentas, perseguem o extase,o gozo, os risos histéricos (histero é igual a utero, portanto o histericismo é defeito original da risonha femea). E o pior, teremos que aguentar agora o mandarinato da Terrorista Assssina, culpa do Derrotado da Mooca.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 19 novembro 2010 @ 19:15

    • ò pequena Cintia, como podes ser tão ingnorante a ponto de achar que perdemos nosso tempo e desperdiçamos nosso latin e outros cultos idiomas de gente branca e cheirosa a construir discurssos dignos de Tiririca?Aconsselho-vos ó triste criatura que venhas passar um tempo em minha fazenda para a devida doutrinação , aqui voce terá a oportunidade de usar cinta lig.. digo cilicio e clina, aprenderá a orar com um terço na mão e dois na boca.Tenho certeza que gostará de sua estada em compainha de um homem de bez muito virtuoso.Sabe que escrever essa missiva me deu fome.Maria , onde estão minhas azuzinhas?

      Comentário por T. Melo Rego — 20 novembro 2010 @ 03:32 | Responder

      • Convite aceito!

        Comentário por Cinthia M. — 20 novembro 2010 @ 09:39

  44. Por que NÓS ?

    Ao douto Mestre Hari e demais Irmãos, aos petralhas onanistas e devassos:

    Em minha doutrinaria profissão de fé, a pregar diligentemente aos incréus, aos subtraidos da sociedade por adesão a fé petelha, aos desclassificados venereos orgiasticos, aos obnubilados e apedeutas, ignorantes de cepa inferior ou mestiça, aos homodepravados que flanam impunemente por nossas avenidas e reclamam ao serem disciplinados por nossos jovens cruzados; infelizmente, aos de bom coração,elevados principios,honestas atitudes,pilares de nossa boa sociedade, que enganados foram, a socapa traidos, infortunadamente me incluo neste rol: os ludibriados pelos indecentes – FHC, José C. Serra,Sonia Francine,G.”moça”Kassab, Indio Merendeiro,Cesar Maia, Rodrigo Maia e outros.

    Em puro ato de contrição, lhes afirmo, com todas as letras e do intimo de meu ser – NÓS os bons, os melhores rebentos da Pátria, de alva cutis,olhos azues,bens e benz,propriedades,tradições,400 anos de histórica limpeza dos indios e disciplinamento dos afrodescendentes,não devemos mais, em qualquer hipotese, tergiversar em nossas proposições ou delegar nossas instituições a mestiços da pequena burguesia com titulos academicos de “pé-quebrado”, como o fizemos na recente tertulia eleitoral, 3 derrotas são o suficiente para descobrirmos que temos de assumir a linha de frente contra o comuno-petismo.Chega de intermediarios covardes!!!!

    Proponho como medida de chofre as aspirações futuras da Fantoche Terrorista, o lançamento imediato da candidatura do Prof.Hariovaldo de Almeida Prado a Presidencia da Republica, com o Prof. Temistocles como seu Vice, e o Sr. Dom Sebastião como Chefe da Casa Civil e proto Imperador do Brazil, para os nordestinos ignorantes uma certeza: o Conselheiro previu a volta de D. Sebastião – segundo o inclito Marco Antonio Villa.

    Preparem-se petelhos, a Fantoche Terrorista Aborteira terá contra si, apenas os melhores, os verdadeiramente BONS, esqueçamos os aprendizes, AGORA É NÓIS NA FITA – CORJA PETELHA SEU FIM SE AVIZINHA,QUANTO MAIS ALTO,MAIOR É A QUEDA !!!!! AMEM !!!!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 19 novembro 2010 @ 16:49 | Responder

    • Sir Aurelio.
      Em outro momento já manifestei minha posição contrária a deixarmos, novamente, ao encargo de serviçais, que nem título nobiliárquico possuem, a missão da redenção da nação auriverde dos desmandos do Nove Unhas.
      Concordo com Vossa Mercê (e agradeço a lembrança de meu humilde nome para servir à causa): não podemos mais terceirizar nossa luta!
      Prof. Hariovaldo Presidente! Esta é a solução.
      Magister, poderia se manifestar sobre esta nossa vontade?

      Comentário por D. Sebastião — 20 novembro 2010 @ 11:30 | Responder

  45. ♫ Meu agente infiltrado na Caverna do Ostracismo, fundos – Praça Henrique Villaboin – Higienópolis, informa que o Líder da Fronte Majestosa ganhou uma gravação da canção “Et maintenant?”, presente da Sra. Francine de l’Herbe, e a reproduz incessantemente debulhando-se em lágrimas. O agente informou ainda que o Sr. F. H. Salieri, “O Fecundo”, murmura – também incessantemente – “Assim não pode! Assim não dá!” Temem os comensais da caverna pela integridade emocional do Almirante do Tietê, já abalada com a tunda administrada pela terrorista búlgara, e teriam pensado até em consultar o Dr. Abdelmassis, mas depois se lembraram de que a especialidade do bom doutor não se aplica ao caso, uma vez que o Taumaturgo da Rua dos Trilhos já foi mais que fecundado. Aguardam todos insones o desenrolar dos acontecimentos e, ainda segundo meu agente, o dublê de cozinheiro e garçom Catano já reforçou o estoque de víveres, prevendo a visita de determinados ex-políticos de Pernambuco e outros estados do Nordeste, cujos mandatos imemoriais não serão renovados no ano que vem. ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 19 novembro 2010 @ 16:51 | Responder

    • Carissimo Jimmy,

      Proponho uma subscrição entre NÓS, os BONS, para que lacremos a entrada da caverna do ostracismo, afinal os choramigos que dela advem me incomodaram ontem a noite, sou vizinho da Praça, e aos derrotados somente se deve compaixão se eles seguirem o caminho da eternidade, e não o da desonrosa presença entre nós. Mas esperemos para a lacração, a entrada dos demais perdedores, assim poderemos realizar, na Pça., atrás da banca de jornal, um memorial que se refira a tais criaturas destinadas ao esquecimento.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 19 novembro 2010 @ 17:10 | Responder

      • ♫ Concordo tout court com sua proposta, prezado Aurelio Monte y Vaz, e desde já me proponho a acolher em minha conta bancária as contribuições dos Homens de Mercedes-Benz para a construção do memorial, evitando assim a necessidade de constituirmos uma pessoa jurídica destinada exclusivamente à empreitada. Gostaria outrossim de propor que, além do memorial, erigíssemos um obelisco idêntico àquele que no Ibirapuera se alevanta (em menor escala, biensur), celebrando os impávidos membros (êpa!) do CCC que tombaram acometidos de distúrbios intestinos na década de ’60, quando da guerra sem quartel travada contra o furdunço vermelho que almejava se estabelecer na Pátria Amada (Salve, salve!). Para quem quiser se adiantar, informo que minha conta no Banco Ambrosiano (agência Genève) tem o número 0678934E0189Y4429. ☺☺☺

        Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 19 novembro 2010 @ 22:27

      • Em tempo recorde, a subvenção pública para a construção do obelisco em homenagem ao Maior dos Brasileiros arrecadou R$ 12 mi. O obelisco já está de pé: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/11/20/obelisco-homenageia-o-pres-zezinho/

        Comentário por Tia Carmela — 20 novembro 2010 @ 17:00

  46. On Sale !!! Conhecedor do perfil investidor dos membros desta confraria, venho modestamente à este sítio, oferecer relíquias do pleito recente. A tendência é fortemente indicativa de valorização dos lotes abaixo descritos :
    2 milhões de panfletos de belo conteúdo, assinados por Bispo de Guarulhos, com selo de autenticidade da CNBB. Aos primeiros compradores, oferta brinde especial : mil capacetes anti-bolotadas, muito útil em passeatas animadas dos homens e mulheres de bens. Útil também contra perdigotos espargidos pelo populacho miserável que compra carros, gente sem incisivos e com língua presa, que sempre vem esculhambar a marcha da verdade. E não é só : também incluso, 100 frascos tamanho pet, de álcool-gel, com o autógrafo do mais higiênico dos brasileiros. Trata-se de investimento de médio/longo prazo, talves curto com o andor da carruagem.
    Tudo pela bagatela de 30 moedas, não aceito dólares (moeda perigosa), apenas Euros.
    Volto para minha malhação e retorno breve.

    Comentário por Padre Iscariotes — 19 novembro 2010 @ 17:57 | Responder

    • Senhor padre, a benção:
      Também eu, antigo visitador deste mosteiro, quero doar uma raríssima relíquia para que depois de leiloada reverta em fundos para a próxima campanha. Trata-se de uma placa de propaganda com a foto do destelhado.
      Como se diz entre os nobres dedicados ao salutar desporto da caça, com um tiro mato dois coelhos. Primeiro tiro das minhas vistas essa horrenda e mefistofélica figura e também contribuo para o churrasco de alguém com as tabuinhas que seguram a maldita placa.
      A foto fica comigo porque sou praticanta da arte do arco-e-flexa

      Comentário por vicente — 19 novembro 2010 @ 18:14 | Responder

      • Vicente , acabaste de expor tua condição de membro da TFP !! A arte do arqueirismo faz parte da tradição dos membros dessa relevante seita, e que inclusive inspirou o “Tea Party” dos nossos irmãos do Norte ( América do Norte, não os nortistos nem os nordestistos )…

        Comentário por Roberto — 20 novembro 2010 @ 10:00

      • Ah, Roberto eu acho que só o amor constróe. Vicente deve ser amado.

        Comentário por vipissima — 20 novembro 2010 @ 12:47

  47. É desesperador professor Hariprado e amigos da Opus, depois do bolsa esmola, que incentiva os, com licença da má palavra, pobres, ao ócio, a cachaça, a vagabundagem, para o que já possuem uma natural queda, depois deste governo espúrio, como diz o bom psico-jornalista Prates, dar carros a qualquer miserável analfabeto, vejam vocês mesmo o bom homem:

    Vem agora esse governo comunista que conquistou o poder na fraude, piorar ainda mais as coisas, vejam só o noticiário de hoje:
    “Classe C passa fim de ano no exterior
    Facilidade se deve a baixa do dólar e ao crédito abundante
    Antonio Puga e Jorge Lourenço

    Até poucos anos atrás, viajar para o exterior era algo fora da realidade de Guilherme Neto. Técnico em informática, ele se enquadra na tão falada classe C, que ganha entre R$ 1.115 e R$ 4.807 por mês. Hoje, ele já faz as contas para conhecer a Argentina no fim do ano que vem.
    (….)
    Ele não está só. A classe C já representa 50,5% da população brasileira e é a que tem apresentado maior crescimento de renda, segundo o IBGE. Com o dólar em baixa e o crédito abundante, as agências de viagem voam alto e já projetam ganhos 20% maiores nos pacotes de fim de ano de 2010 em relação ao mesmo período de 2009.”
    http://www.jb.com.br/economia/noticias/2010/11/19/classe-c-passa-fim-de-ano-no-exterior/

    É revoltante, é aviltante, a nós, os bons homens brancos de bens, depois não sabem porque nossos, outrora d’elite, aeroportos, se transformaram em rodoviárias intransitáveis e mal cheirosas.
    Nossos jatinhos e firt class wide body jets demoram até meia hora na fila para decolar por cauda de aviões apinhados do populacho, nos atrasando, nos fazendo perder preciosos minutos de vida em society.
    A continuar esse estado de coisas daqui a pouco vão querer morar, esses pobretões, no Leblon, em Ipanema, no Alto Pinheiros, Morumbí Chic ou nos Jardins! Ou quem sabe até em Alphaville, Búzios ou em Itaipava!
    Ora, ora, alguém tem que dar um basta neste estado de coisas, nesse absurdo, nesse Armagedon nacional.

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 19 novembro 2010 @ 18:52 | Responder

    • Oque será de nós, quando de passeio por algum pais de 1° mundo esbarrarmos com comedores de espetos de gato a nos envergonhar frente ao bons destas terras?Onde iremos esconder nossa vergonha, e o pior em quem descontar nossa indignação?Proponho desde já que para a aquisição de visto seja nescessária a realização de um exame escrito. Assim se ao invés de escrever menos, o querelante escrever “menas” ,lhe seja negado o documento.

      Comentário por T. Melo Rego — 20 novembro 2010 @ 08:15 | Responder

      • Magini se a plébe começa a andar com pacote na cabeça, carregando telão 50 polegadas, “vc. num advinha quanto eu paguei num sale num mall de Orlando”. Já to ouvindo.
        Ai, meus sais! Nunca mais sairei do meu chatô, morrerei aqui trancada e lacrada até que todo esse perigo escarlate medonho páre de nos afrontar.
        Só to esperando qual vai ser o próximo babado que vão inventar. Não param, nunca!

        Comentário por vipissima — 20 novembro 2010 @ 12:41

      • Excelente idéia, confrade T. Melo…
        Parece com as idéias de outro “famous jornalist” que declara pérolas na ex-TV Cultura, no programa Roda Morta, o queridíssimo Augusto Nunes, ou seria Esgoto Nunes? Não sei direito, mas ouço falar que o mesmo é craque nesse tipo de argumento, vide o programa com o Contardo Caligaris…
        O Sumus Magister Hariovaldo A.P. tem discípulos espalhados pelo Brasil inteiro! Viva a Escola Nacional de Ensinamentos Mais-que-facistas (ENEM)!

        Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 20 novembro 2010 @ 12:45

  48. Mumias do Hariovaldo e demais derrotados,

    A Republica Socialista de Higienopolis e Jardim America, convida a todos os idosos e gagás membros da confraria de papai, para a comemoração da monstruosa vitória da companheira presidente DILMA VANA ROUSSEFF, que se dará na Casa Fasano em data que Rogério ainda marcará.

    Aproveitando o convite, comunico que abriremos em dezembro, um forró pé de serra, ao POVO destinado, na Praça Villaboim, com cerva a 1,00 real e cachaça a 0,50, acompanhada de porção de farinha e carne seca a 5,00, mas para 4 pessoas, alem de uma banquinha de acarajé que ficará a disposição dos convivas, comandada pela Vipissima, cuja empregada aderiu a nossas lides populares.

    Montaremos o forró na pça. PSDB, só para encher o saco dos habitantes da caverna do ostracismo, e comunico que fornecemos uma “erva” para Dna. Sonia, e ela irá nos prestigiar,nua em pelo só com um chapéu de cangaceiro, inclusive arrumou patrocinio da MTV e da Abril.

    Chupem velhinhos, GANHAMOS, para vcs. só resta o caminho do ASILO.

    Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 19 novembro 2010 @ 19:32 | Responder

    • Desrespeitoso pimpolho Júnior,

      Será bom que festejes a apertada, e discutível, vitória da Búlgara de Vermelho, obtida sabe-se lá à custa de quanta baixaria e desonestidade.

      O que não se sabe é se ela tomará posse.

      Nosso jornalismo investigativo investiga o tenebroso passado da, condescendamos, eleita. A Búlgara de Vermelho corre o risco de ser impichada ainda este ano.

      Com São Gilmar e São Serapião, arriba!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 novembro 2010 @ 20:56 | Responder

    • Senhor Junior, nem em nossos tresloucados sonhos de juventudo embalados a LSD ou absinto ousariamos pisar em tal evento promovido pela e para a patuléia.Nós homens e mulheres de benz frequentamos apenas os decentes espaços, comer farinha nem pensar, nosso paladar afeito a finas iguarias nos faria ter uma sincope só em ver tais quitutes de pobre. Más não se preocupe, enviaremos a tropa de choque para abrilhantar a confraternização da ralé com fogos e bombas. Só não deixaremos nossos serviçais participarem pois sabemos que depois da orgia pobre não quer trabalhar, e o que seria de nós sem nossos escr…digo serviçais no dia seguinte.

      Comentário por T. Melo Rego — 20 novembro 2010 @ 03:48 | Responder

  49. Com certeza ir contra o ENEM é o maior desserviço para a população brasileira, afinal os alunos de escola pública depois de concluir o último ano tem plenas condições de competir de igual para igual com alunos das escolas privadas pelas vagas nas melhores universidades nos vestibulares Brasil afora. Principalmente nas universidades grátis que é o mais importante. Mas mesmo assim inventaram o ENEM para dar mais vagas ainda para os alunos de escola pública. O melhor é que pela excelência em educação que sempre receberam das escolas públicas estão tirando melhores notas nas universidades que os alunos das escolas privadas, o que esta deixando a elite polvorosa!!!
    Hoje há alunos de escola pública que falam 2 línguas além do português melhores do que alunos que fizeram intercâmbio durante 5 anos pela Europa. Isso mostra porque a elite tem mesmo que se preocupar.
    Os alunos pobres da rede pública tem alimentação de primeira para um desenvolvimento intelectual e físico, tem acesso a mais esportes e cultura do que os alunos da rede particular por isso se destacam nas universidades saindo de lá empregados com os melhores empregos oferecidos pelas melhores empresas! Enquanto os que tiveram educação privada ficam às margens da sociedade, pobre coitados sem visão de mundo.
    Sem falar no lazer, felicidade e satisfação que rodeia a vida dos alunos da rede pública!
    Essa educação faz tanta diferença que além deles dominarem as vagas nos vestibulares, terem o ENEM só para eles, tirarem as melhores notas nas universidades por estarem mais bem preparados e crescerem felizes, eles ainda não precisam trabalhar enquanto estudam como os alunos da rede particular que além de serem excluídos da educação pública brasileira de excelente qualidade eles ainda tem que trabalhar e estudar, o que prejudica o desempenho deles nas universidades.
    Por isso sou contra o ENEM!!!
    Alias acho que como professor sua sintonia com a educação é estupendo!!!!
    Uma sensibilidade tremenda!
    Realmente aborda o “X” da questão!!!!

    Comentário por Pedro Luiz Paredes — 19 novembro 2010 @ 21:40 | Responder

    • Caro Sr. Paredes.
      Concordo em partes com suas afirmações. Só faltou o nobre escriba dizer que são os alunos da rede pública da Dinamarca, Noruega, Alemanha, Suíça, entre outros, que falam duas línguas, e tem melhor formação.
      Outra questão que me veio à mente: és membro da Confraria dos Fabrícios???
      Haja paciência. Só sendo devoto de São Serapião para aguentar o que aguentamos aqui nesta catedral cibernética…

      Comentário por D. Sebastião — 19 novembro 2010 @ 22:11 | Responder

      • Nobilíssimo D. Sebastião,
        Sua clareza e ilustração deixam-me sem fôlego, quase a desfalecer. O que seria de nós sem o vosso pitaco?
        By the way, volto de Miami na próxima semana, cansei de fazer compras e o Thanksgiving Day se aproxima.
        Terei imenso gosto em convidar os comentaristas deste sítio para, alegremente, estarmos ao lado de outras “famiglias” de bens deste país pra comemorarmos condignamente a data máxima para nós! Para demonstrar nossa gratidão e apreço, vai ter peru pra todo Fabrício que aparecer.
        Conto com vossa participação para assistir a mais este magnífico espetáculo de cidadania e caridade!

        Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 20 novembro 2010 @ 13:00

      • Mademoiselle Heloísa de Saint Hilaire.
        Fico deveras feliz por ser entendido pelos confrades e confradas (se existe Presidenta, deve haver confrada, concorda?) da comunidade hariovaldiana.
        Quanto à Miami, creio não ser possível, pois estarei, novamente, visitando meus vinhedos na França, Alemanha e Portugal.
        Não se fazem mais serviçais como antigamente: como confiar estas missões aos fabrícios que abundam em toda parte?
        Fica para a próxima oportunidade.
        Quem sabe não poderíamos reunir os membros da comunidade no Fasano?
        Sei que é tupiniquim, mas o Fasano até que tem uma comida razoável.

        Comentário por D. Sebastião — 20 novembro 2010 @ 19:40

  50. Alvíssaras! Boa notícia!
    Caríssimos, amantíssimos irmãos e declaradíssimos devotos de São Serapião e Balaguer,
    Nossa juventude já está a postos para limpar a nossa grande universidade paulista de todo qualquer ranço vermelho lulopetistadilmista! Capricho,esmero, zelo!
    Chapa concorrente às eleições do DCE da USP:
    http://picasaweb.google.com/lh/photo/WpXnG9HunRuTknkgMtQIKllPUR1cgWFAf5NluWEJ8D4?feat=embedwebsite
    Chapa UCC – União Conservadora Cristão
    O slogan dessa chapa que se sagrará vitoriosa tenho fidúcia, é “Se não pode fazê-los enxergar a luz, faça-os sentir o fogo” atribuído a Ronaldo Reagan, irmão bom do North!!!!
    Vamos recomendar aos nossos rebentos, criados a toddynho e danone, a votação nessa verdadeira chapa do bem!!!
    Juventude serrista/facista jamais será vencida?

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 20 novembro 2010 @ 14:14 | Responder

  51. […] pelos srs. Jimmy Cricket e Aurelio Monte y Vaz, a mobilização para a homenagem ao Mais Competente dos Gestores arrecadou em apenas uma semana a […]

    Pingback por Obelisco homenageia o Pres. Zezinho « TIA CARMELA E O ZEZINHO — 20 novembro 2010 @ 16:56 | Responder

  52. Mas coragem para avaliar o ENEM mesmo, necas!!!

    Algo típico, qdo não dá pra defender os seus, melhor desqualificar os adversários.

    Aliás, não teria sido o gov do Lula quem deu o bolsa-empresário no BNDES? Pagar de socialista e ser mãe dos ricos II é lindo. Ou esse é outro assunto proibido pros amantes de Lula?

    Nunca antes neste país o BNDES deu tanto dinheiro pra empresários. De onde veio esse $$? Do bolso dos trabalhadores… é claro, mas falar disso é ruim pq não se encaixa na doutrinação.

    Beijos,

    Comentário por Reinalda — 20 novembro 2010 @ 17:14 | Responder

    • Reinalda, o Lula deu aos empresários muito.E o FHC e Serra, deram quanto aos seus amiguinhos. O Daniel Dantas bebeu desta fonte e quem paga o pato é o Protógenes.A filha do Serra se deu bem, e os irmãos do Lula estão do mesmo jeito. Agóra te pergunto ?Quem é que se deu bem no governo Lula? Te respondo:
      Os empresários, os banqueiros e principalmente os pobres.Sim, justamente esses miseráveis que construiram este pais e que voce agóra vem tentar defender.Cale sua boca imunda , voce não tem moral nenhuma para criticar o governo Lula, se voce não gosta deste país, vá embora.Aqui só queremos brasileiros que rtealmente amam este país. Suma!!!!!!!!!!!!!

      Comentário por Preto Pobre — 20 novembro 2010 @ 19:15 | Responder

      • É isso mesmo, afrodescendente de poucas posses ! Brasil, ame-o ou deixe-o !!!

        Comentário por Roberto — 20 novembro 2010 @ 19:19

  53. Já passou da hora de colocarmos neste site um filtro para barrar os Fabricios.
    Vá embóra, ó espúrio petista, não sabes tú ó ignóbil bebedor de cachaça que aqui só se reunen os homens e mulheres de benz.Vá fazer seus comentários malévolos em outros sites. Procure o Azenha, aquele vermelhote, ou o fofoqueiro do PHA, e passe bem. Melhor, passe mal.

    Comentário por T. Melo Rego — 20 novembro 2010 @ 19:20 | Responder

  54. Perdoem-me caros membros deste site limpinho e cheiroso. è que a pomba gira baixou-me no cocoruto logo após eu tomar um blend de origem duvidósa.Quando a Ressaca passar eu volto, usando meu verdadeiro nome.Sai pomba gira!! Este corpo não te pertence! Sai Carl Marx, este corpo não é seu!Sai negão, que eu não sou sua quenga!

    Comentário por Preto Pobre — 20 novembro 2010 @ 19:28 | Responder

  55. Só podia ser mesmo um bebedor de cachaça de alambique.Ou será algum confrade que toma todas e incorpora o espirito do Jango?

    Comentário por T. Melo Rego — 20 novembro 2010 @ 19:30 | Responder

  56. É mesmo um gritante absurdo. Onde já se viu querer que filhos de pobres frequentem as mesmas universidades que os filhos dos homens de benz?
    E a coisa vai piorar.
    Mas 2010 vem aí, e aí o Serra vence e acaba com essa barbaridade.

    Comentário por gautama odebrecht — 22 novembro 2010 @ 15:22 | Responder

  57. Na onde já se viu?!

    Comentário por zeca — 26 novembro 2010 @ 10:49 | Responder

  58. Vá tomar suco de caju seu mizeraaaaa!!!!!!!!!!!

    estou terminando meu doutorado e sai de uma família pobre… mas graças a minha inteligencia derrubei um monte de folhinha de papai burro…kkkkkk

    quero ver se vc é bom de cálculo?! ou só sabe falar porcaria!

    Comentário por rodrigo — 3 dezembro 2010 @ 08:04 | Responder

  59. Sei que Tudo isso deve ser brincadeira num li todos os comentarios, pois tenho mais o que fazer da Vida, mas por favor gente, vamos se atentar para a qualidade das coisas que estamos dizendo, é deprimente ver isso aqui, e Vós que estais brincando sabeis disso tambem

    Comentário por Vinícius — 14 abril 2011 @ 20:08 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: