Professor Hariovaldo Almeida Prado

8 dezembro 2010

É tempo de comemorar

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 05:32
Tags: , , ,

Lula chora

Ao findar o ano e a primeira década do novo milênio, os homens bons estão em regozijo pois também está findando a era da injúria e da infâmia representada pela figura do apedeuta ignaro de Garanhuns. Ele finalmente se vai, se vai, se vai…

Oh, ofensor dos homens de bem, retorne ao seu lugar mais baixo na escala social, vá varrer o chão da fábrica, vá ser porteiro de condomínio, vá ser peão de obra, vá vagar pelas ruas com um cartaz de “compro ouro” pendurado no pescoço, mas nunca mais volte a usurpar o lugar dos homens bons para o bem da nação.

Chega de sermos envergonhados no exterior por um ser sem preparo e sem o mínimo glamour e a finesse necessária para se dizer nosso presidente, chega de se apegar a gentalha para não ser apeado do poder, como deveria ter sido e como facilmente o será aquela mulher que lhe tentará suceder na usurpação. Basta, a nossa libertação muito em breve vai brilhar no horizonte novamente. Alvíssaras!

Anúncios

68 Comentários »

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Marcos Garcia Pessoa, Luciano Bernardo . Luciano Bernardo said: É tempo de comemorar: http://t.co/4fVCrHs […]

    Pingback por Tweets that mention É tempo de comemorar « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 8 dezembro 2010 @ 05:54 | Responder

  2. Gostei do cartaz ¨compro ouro”

    Muito boa.

    Comentário por Frauzino Bello — 8 dezembro 2010 @ 06:38 | Responder

    • Distribuir papel na rua também é uma boa atividade para o apedeuta.

      Comentário por Sir Roderick — 8 dezembro 2010 @ 18:30 | Responder

      • Acho que não,

        Gente do tipo dele iria jogar todos os papéis na rua.

        Além do mais, não pegaria um folheto da mão de um barbudo, com um dedo faltando e bafo de cahaça.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 dezembro 2010 @ 03:40

  3. Diante de tal texto, só me vem a mente essa bela canção, que dedico a tão honrado e exclarecido professor:
    Vá tomar (Tom Zé)

    Meta sua grandeza
    no banco da esquina,
    vá tomar no verbo
    seu filho da letra
    meta sua usura
    na multinacional
    vá tomar na virgem
    seu filho da cruz.
    Meta sua moral,
    regras e regulamentos
    escritórios e gravatas
    sua sessão solene.
    Pegue e junte tudo
    passe brilhantina
    enfie, soque, meta
    no tanque de gasolina

    Passe muito bem!

    Comentário por D J Greenfield — 8 dezembro 2010 @ 07:23 | Responder

  4. Tem certeza, professor Hariovaldô?

    Saudades do tempo da diplomacia dos pés-descalços?
    Saudades da “venda” do patrimônio público a preço módicos?
    Saudades da “cessão” da base de Alcântara aos gringos?
    Saudades das manobras especulativas com o dólar engessado?
    Saudades da economia de roda presa?
    Saudades do Brazil?

    😀

    Comentário por Notícias da Tribo — 8 dezembro 2010 @ 07:44 | Responder

    • Insignificante sílvícola de tabuinha no beiço.
      Caso o Sr. não se lembre, aqueles eram tempos áureos de nossa economia pujante, em que só os homens de benz tinham o privilégio de viajar de avião e que a economia realmente bombava.
      Quando o Sr. critica o ilustre FHC está somente demonstrando seu desconhecimento quanto aos fatos passados em priscas eras.As privatizações e demais acertos administrativos foram tão somente acertadas medidas administrativas tomadas pelos sábios do governos (FHC e Serra) em prol da melhoria do estado.
      Quanto ao fadado caso dos sapatos, caso o Sr. não se lembra foi por motivos higiênicos, afinal naquela época havia uma epidemia de pé-de-atleta que grassava nas américas e todos os visitantes que chegavam ao território do irmão do norte tinham que passar pelo rigor sanitário pelo bem comum.
      Agóra faça-nos um favor, vá tocar seu tambor em outra freguesia.

      Comentário por T. Melo Rego — 8 dezembro 2010 @ 20:11 | Responder

      • Pé-de-atleta ou chulé-de-vassalo?

        😀

        Comentário por Notícias da Tribo — 8 dezembro 2010 @ 23:41

  5. Respeitabilíssimo Magister Hariovaldus e prezadíssimos condiscípulos

    Brilhante sua encorajadora mensagem. É disso que precisamos! Palavras sábias que nos lembrem que nem tudo está perdido e esse usurpador voltará a ser o que sempre foi: um baiano qualquer em SP, mas com um dedo a menos.

    Meu saudoso avô me ensinava que, na luta contra o comunismo, é preciso sempre lembrar que a ordem natural das coisas deve ser mantida a qualquer custo. Deus não deu nobreza a todos, porque para que as coisas nobres se façam, é preciso o trabalho dos mecânicos, que, na sua pequenez, também são úteis à natureza, como são as formiguinhas, as bactérias e as minhocas.

    Sua mensagem é, mais que tudo, uma lição de misericórdia cristã. Do alto de sua grandeza moral, ensina-nos a não desejar vingança, e deseja a esse terrível subversivo apenas que se regenere trabalhando dignamente nas profissões a ele destinadas pela bondade do Altíssimo.

    Quanta sabedoria! Confesso que umedeceram-se-me os olhos: suas palavras edificantes fizeram lembrar-me das lições de meu avô.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó olhem por V.Sa.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 8 dezembro 2010 @ 07:49 | Responder

  6. Agora começa uma nova fase: o novo presidente da UDN será o Cachorro-Lagosta.

    http://migre.me/2LL6w

    Enfim, uma liderança digna a ser seguida!

    Comentário por Tia Carmela — 8 dezembro 2010 @ 07:52 | Responder

  7. Ufa!Até que enfim ele se vai!Agora vamos começar uma campanha de verdade para levar o Serra ao planalto.Ele Vai governar para os homens de bens como nós
    Teremos uma selic de 50% e faremos a farra com o dinheiro público, sem essa de dar dinheiro para pobre! Pobre tem que trabalhar para nós, lavar banheiro, cuidar do jardim e nós abanar nesta terra de calor infernal.
    Adoro aquele quadro do Debret em que nossos ancestrais estão deitados e os seus mucamos o estão abanando, sem contar aquele que estamos a mesa e os mucamos a espiar a nossa maravilhosa refeição!Adoro Debret, ele retratou como nunca a vida desta gentalha ordinária! Chora gentalha!
    PSDB já!

    Comentário por D. Carlos D'Orleans e Bragança — 8 dezembro 2010 @ 08:26 | Responder

  8. ESPEZINHADOR, PROFÍCUO E FENÓTIPO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Pegou pesado hein, professor? Fez-me lembrar alguns colonistas da imprensa isenta de nosso país que fizeram e fazem de tudo para desclassificar O CARA! Como já me apresentei a vocês sou mais um dos inimitáveis Irmãos Petralhas, os quais são muito parecidos e só se distinguem pela análise combinatória do número 176 em nossas camisetas (uniformes de presidiários). Mas somos do bem pois só roubamos o porco capitalista Tio Patinhas!

    Existe um verso de uma música do gênio Jackson do Pandeiro que diz:

    CUIDADO DOUTOR PRÁ NÃO FALAR PALAVRA ERRADA.

    É disso que se trata. Todos esses colonistas tentando colar em Lula uma série de “qualificações” preconceituosas, sendo as mais comuns: pinguço, ignorante, analfabeto, apedeuta, não frequentou faculdade, come de boca aberta, não sabe falar, nunca leu um livro, etc. Mas mesmo esses colonistas reconhecem em Lula um dos caras mais inteligentes que esse país já teve! Explico!

    Lembram-se que no começo do governo diziam: Ele é um analfabeto, não vai governar, vai ser manipulado, os comunistas vão implantar o socialismo no Brasil, vai ser a república dos sindicalistas. Engraçado, agora dizem o mesmo de Dilma. O tempo dirá como estão enganados, quer dizer, eles sabem que não será assim…..

    Hoje, ao contrário, reconhecem em Lula o “chefe” e responsável por tudo que acontece no governo. Que ele domina o PT, tanto que interfere nas nomeações da Dilma. Que ela (e o partido) só faz o que ele manda. Que é um grande estrategista (do mal evidentemente!) político. Que tem uma rara inteligência para a política. Que sabe falar para as massas (coisa que o Chirico não sabe e só fica nesse nhem, nhem nhem). Todos nós podemos comprovar isso!

    Afinal. O homem é burro ou não? Anos e anos achatando a bunda em uma cadeira de escolas e faculdades não ensejou que esses “intelectuais” da UDN não soubessem, pelo menos, contrapor esse discurso “analfabeto” e “populista” do “sem-estudo”, “nunca leu um livro” de Lula?

    Eles sabem! Só seus acólitos ignorantes que os leem é que não percebem. O medo desses colonistas é que nunca mais o povo irá colocar no poder seus “mauricinhos” prediletos: Serra, Aécio, Alckimin, ACM,. A eles só resta isso: Continuar diariamente a criticar Lula, naquilo que eles ainda não conseguem engolir: Um operário que não lê livros é dono do poder de conquistar 80% de simpatia do povo brasileiro. Afinal, o povo gosta muito mais de pagode, sertanejo, funk, axé do que sinfonias e óperas. É um defeito? Pode ser, mas pelo menos sabem votar em quem é igual a eles e que nunca os corrigirá se estão falando errado e comendo de boca aberta! Lembram-se que FHC se referia aos brasileiros EM GERAL como “CAIPIRAS”!

    Saudações!

    Comentário por Irmão Petralha 617 — 8 dezembro 2010 @ 09:07 | Responder

    • Sr. Petelho da Loja de 1,99
      Outro dia mesmo um dos meus serviçais, ao transitar de Omnibus, comentou com a criadagem ter lido no parachoque de um VUC -Veículo Urbano de Carga – a seguinte frase: “A inveja é uma merda”.
      FHC de saudosa memória…Elegante, educado, um gentleman, professor Honoris Causa na Sorbonne!
      Pena ter ficado tão pouco tempo na Presidência da República, apenas oito anos… Que volte um dia e aí sim, todos os homens e mulheres de benz voltarão a se alegrar incomensuravelmente!!!

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 8 dezembro 2010 @ 15:06 | Responder

    • Manon Petralha 617,

      Em um ponto concordo plenamente com você: o Noveunhas apelegou todas lideranças sindicais de empregados.

      Comentário por Edemar Motta — 8 dezembro 2010 @ 18:09 | Responder

    • Irmão Fabrício 171,

      vai almoçar!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 dezembro 2010 @ 03:44 | Responder

      • O Sr. já tomou seu Danoninho hoje?

        Comentário por vipissima — 9 dezembro 2010 @ 07:29

  9. Amado Mestre,

    Devemos ter muito cuidado, aqui no Sertão de Mato Grosso quem se vai, se vai, se vai… geralmente fica.

    Massey Ferguson
    Poconé – MT

    Comentário por Massey Ferguson — 8 dezembro 2010 @ 09:07 | Responder

    • Caro confrade MF.

      Voce está assaz dubidativo, pois não? Não entendi bem esse negócio de vai, não vai a acaba “fondo”. Ou não acontece isso?

      Comentário por H ROMEU PINTO — 8 dezembro 2010 @ 11:03 | Responder

  10. Magistral Magister

    Até que enfim ficaremos livres desse 9 unhas que só fez foi jogar o país em situações patéticas no campo da política externa, e nos remeter a um complexo de inferioridade sem tamanho. Um horror. Internamente foi um desastre suas metas e nada mais será como antes. Precisaríamos de uns 16 anos, sob a direção do Farol, para nos levar, novamente, aos píncaros do neo-liberalismo.
    Alvíssaras e a luta continua.

    Comentário por H ROMEU PINTO — 8 dezembro 2010 @ 10:00 | Responder

  11. “envergonhados no exterior”? Sua imagem é hoje conhecida em boa parte do mundo, não como o pobre sem estudo e preparo, mas como bom governante. Se ele é bom governante? Aí tem os dois lados da balança. Não vou discordar de sua opinião, até porque não estou do lado de ninguém quando o assunto é política, mas tente ser mais coerente com seus argumentos. No mais, parabéns, escreves bem.

    Comentário por iago ramon. — 8 dezembro 2010 @ 10:04 | Responder

    • MAIS UM!!

      Comentário por fabricio johnbim — 8 dezembro 2010 @ 10:51 | Responder

      • Não tem jeito mesmo: nunca ficaremos livres dos fabrícios. Parece sina ou maldição dos blogueiros sujos. Fabrício, seu almoço tá esfriando!!!

        Comentário por H ROMEU PINTO — 8 dezembro 2010 @ 11:00

    • Caro Iago vou mandar,o Abu arracar-lhe as peninhas ao redor do seu As de copas para que aprendas a interpretar a mensagem do mestre Hari.

      Comentário por fabricio johnbim — 8 dezembro 2010 @ 11:04 | Responder

    • Sandwich de “mortandela” nele!!!!!

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 8 dezembro 2010 @ 15:08 | Responder

    • Liguei ontem para várias empresas de extermínio de pragas.

      Não achei nenhuma que fosse especializada em fabrícios.

      Acho que é uma ação do mindinho.

      Tenho medo que até 2014 a internet esteja totalmente tomada por eles.

      Que São Serapião nos livre e guarde!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 dezembro 2010 @ 03:52 | Responder

  12. Nunca antes na historia do Brasil tivemos um Presidente tao competente. Quero mais!Quero terceiro tempo de Lula depois da Dilma!

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 8 dezembro 2010 @ 11:11 | Responder

    • Petelha Delirante,

      Tal nefasta premonição, somente poderá ocorrer quando Satanás aposentar-se do Reino do Inferno, assim é claro que o Usurpador e sua Fantoche Assassina poderão substitui-lo, afinal eles possuem vasta experiência em tornar a vida das pessoas decentes e de bens, um verdadeiro inferno sobre a Terra.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 dezembro 2010 @ 16:42 | Responder

      • Muy estimado e nobre Sir Aurélio,

        Com o ministério que a Búlgara de Vermelho está formando, devemos nos quedar tranquilos, não será preciso migrarmos para Maiami.

        Em 2011 já teremos a Fantoche Cor de Rosa, logo depois, a Fantoche Branca de Olhos Azuis.

        Alvíssaras!

        Comentário por Edemar Motta — 8 dezembro 2010 @ 18:14

      • Aquiete-se e acostume-se Sr Aurelio, Porque eh assim que vai ser doravante, pois a propria terra clama chora pelo que essas pessoas “DECENTES E DE BEM”,fasem com os irmaos menos afortunados,e nao mencione o nome do cramulhao, porque eu nao gosto. Sao Serapiao se apiede da sua alma!E TENHO DITO!

        Comentário por Maria Angelica do Rosario — 8 dezembro 2010 @ 18:52

    • Sra. Crentíssima,
      Pinte seus rosários de vermelho, pois eu estou confundindo meu logo perfumado de brilhantes com o seu logo de plástico.
      Por favor, passe na administração para que a troca seja feita ASAP.Sob pena de multa por se apossar do meu azul vipíssimo – vá lá, eu prefiro o carmim, mas Mestre Hari negou. As vezes Mestre Hari é muito mau.
      A diretoria.

      Comentário por vipissima — 9 dezembro 2010 @ 10:58 | Responder

      • Vou pintar de Lilaz que eh a cor do espirito e da transmutacao! God have mercy on you! Patricinha Tucana!

        Comentário por Maria Angelica do Rosario — 9 dezembro 2010 @ 13:36

      • Caro Edemar Motta,

        É muy alvissareira sua proposição, afinal a Devassa do Jardim Europa é uma mulher boa, aliás muito boa, abandonou o obnubilado senador petelho, para singrar ás aguas turvas e orgasticas do tango argentino, mas há aceitaremos como uma conviva revivida em nossa grei de santos, afinal o nome da atualmente petista, é de chofre, de herança nobre: Marta Thereza Smith de Vasconcellos Fracalanza, née Suplicy, a genética que manda nas femeas dita a ela que a Nós ela deve apoiar.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 11 dezembro 2010 @ 21:25

  13. Não se preocupem irmãos em Serapião vou comer esse papagaio logo,após o jantar.

    Comentário por jafar — 8 dezembro 2010 @ 11:12 | Responder

  14. Amado Mestre
    Um trechinho de uma música que o senhor certamente vai gostar:
    ´No estandarte vai escrito,
    Que ele voltará de novo,
    Que o rei será bendito,
    Ele nascerá do povo´

    Comentário por Dom Paulo Rolha — 8 dezembro 2010 @ 12:06 | Responder

    • Comentário por Julie du Marché — 8 dezembro 2010 @ 15:12 | Responder

  15. Alvissareiro Mestre Hari,

    Salve aleluia, salve!

    Falta pouco, falta pouco! “E ninguem cala esse chororô, chora a Gentalha, chora a Terrorista, chora o Ursupador!
    Punto e basta!

    Comentário por Tucano Fanático — 8 dezembro 2010 @ 14:29 | Responder

  16. Benfazejo mestre dos mestres terrenos e siderados sublunares;

    Vosso texto provocou-me esperanças múltiplas e consecutivas no âmago de minhas profundezas aparentes e incógnitas.
    Devido ao fato tão alvissareiro, dei-me de reunir amigos au bord de la piscine de meus latifúndios e lajes, para comemorar, tomar umas e outras taças de borbulhante champagne, saborear finas picanhas au vin e demais quitutes de ocasião. Chamei amigos que partilham da mesma opinião deste recinto sapiente e seus confrades. Foi uma festa ao saber que em breve o chefe da massa ignara sairá de nosso campo de visão, audição, tato e, sobretudo, olfato: seremos mais limpinhos e cheirosos que um modelo de bebê Johnsons, alvíssimo euro-paulista louro de límpidos olhos azul-cobalto.

    Sua amantíssima seguidora assídua, Walesca Tromba Tronco, deu show privé comemorativo com a graça, molejo, malemolência e sensualidade que só ela tem. Feita a película, pediu-me generosamente entregá-la ao senhor e súditos, especialmente dedicando-a àqueles viris senhores do CAGAMEDO, ao senhor e mestre Amadeu (“com toda ternura”).

    Manteremos a fé inabalável em vossas palavras e no cajadão do mais santo dos santificados, Serapião. Alvíssaras!

    Se a coisa não funcionar, eis o link – http://www.youtube.com/watch?v=Ofjkz6OOqGM

    Comentário por Sinhazinha KGando — 8 dezembro 2010 @ 15:44 | Responder

    • Ronaaaaldô!
      kk, bissu!

      Comentário por vipissima — 9 dezembro 2010 @ 07:46 | Responder

      • Kiki, agora eu entendi tódo! Que São Serapião leve o exu caveirinha de volta a tumba.

        Comentário por vipissima — 9 dezembro 2010 @ 08:09

  17. Um adeus ao Mefisto de Garanhuns,

    É de muy bom alvitre a aproximação do glorioso dia no qual o Degenerado Usurpador, deixará o Palacio do Planalto pela porta de serviço, retornará a seus afazeres de semi-analfabeto, a sua real existência de reles pau-de-arara, a sua cachaça,seus torresmos,sua farinha e carne seca, deixando-nos a terra arrasada pelo petismo, nódoa histórica que dificilmente será apagada dos anais da Pátria, os tormentosos anos de devassidão petelha,seus corruptos mensaleiros, nunca serão esquecidos, se há justiça no mundo, e Dom Gilmar Mendes está ai para exerce-la, o desgoverno petelho será esmiuçado, analisado a lupa, e certamente o futuro do Mefisto de Garanhuns e de seus asseclas graduados e demais participes do esbulio a Nação, não se aposentarão em São Bernardo do Campo ou no Guarujá, e sim no Presidio da Papuda.

    Quanto a Usurpadora Terrorista, esta megera bulgara será por nós mantida em redeas curtas, afinal ela já se destaca pelo medo que tem de nós, procura nos bajular com declarações que são antagonicas a de seu antigo titereiro, adota politicas que nos são até simpaticas, portanto o doce fel da traição principia-se a descer pela garganta da megera, enebriada pelo poder, já agiorna seus instintos de femea, o de impunemente trair a seu criador, o mal de Eva, Dalila, Lilith que é condição intrinseca do carater feminino, já bate as portas dos genes da Terrorista Bulgara.

    Com Mallocci, Johnbim, com Temer nada temos a temer, a Fantochuda apenas trocara de manipulador, NÓS os bons,de fé,cheirosos,cultos,sapientissimos e resolutos democratas contrarios a ditadura dos maléficos petelhos, a MANIPULAREMOS com relativa facilidade. AMEM!!!! A Vitória dos Bons e Clementes nos sorri de diferentes formas, E Por Que? Respondo em alto e bom som – NÒS MERECEMOS.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 dezembro 2010 @ 16:09 | Responder

    • Mas que velho lambão o senhor me saiu, hein seu Aurélio?
      O sr. conhece, por alto – por ouvir o PIG dizer, a estratégia da presidenta do Povo, Dilma, mas não entende bulhufas de tática.
      Se a predidenta colocou esses ordinários nos cargos, é apenas para melhor vigiá-los e tê-los sob controle. Tá tudo dominado!
      Sun Tzu já escreveu isso há muito, mas o senhor, ignaro como a maioria aqui, é incapaz de gastar seu tempo lendo coisa que presta.
      Portanto, meu caro Matuza, não será meia dúzia de velhos babões de pijamas e andadores que farão a roda da história girar para trás: “La historia es nuestra e la hacem los pueblos.”
      Mas esta ignorância só confirma minhas deconfianças: neste espaço cibernético só tem cabungueiros, ignorantes e remediados com nomes pomposos.
      Nós: Cachorrinho Pulguento, Júnior, Notícias da Tribo, Che e eu devemos, em breve, assumir o controle deste sítio, defenestrar o Prof. Hari, jogar o Amadeu pela janela e começar a tratar dos engomadinhos como merecem!
      E advirto-o que começarei pelo senhor que é o pior de todos!
      E tenho dito!
      Reclamações devem ser dirigidas à Caverna do Ostracismo, fundos, A/C Don Fernando Honoris Causa.
      Prestações atrasadas serão cobradas judicialmente e o nome do caloteiro lançado ao rol dos culpados.

      Cabungo libre o muerte!

      Comentário por Carcará Estranho — 10 dezembro 2010 @ 12:02 | Responder

  18. Caríssimos:
    Minha governanta disse-me que, ao passar pelas dependências dos criados, uma das camareiras estava a divertir-se com um dos blogs nojentos que tanto combatemos.(Sim, meus serviçais têm acesso a computadores 286…Sou magnânima… e modesta também!) A indigna foi chamada às falas, devidamente demitida por justa causa. Agora que se contente com o salário de miséria/desemprego desse governinho mequetrefe.
    Gostaria de chamar-lhes a atenção com relação ao conteúdo do que aquela infame estava a ler. Trata-se de uma eleição. Pasmem!
    Eleição do(a) Jornalista Fuleiro 2010!!!! E da rede de TV e rádio fuleiros também!!!! Para o Prêmio Carlos Lacerda!!!
    Quanto sarcasmo! Parece-me que os principais nominados são os excelentes defensores midiáticos das nossas F.T.Ps!!! Jabour, Antunes, Azevedo, Leitão! E nosso querido Prates receberá uma menção honrosa!
    Quanta infâmia para com nossos Jornalistas de Plantão com JP maiúsculo. Vejam com seus próprios olhos:
    http://blogdadilma.blog.br/2010/12/trofeu-jornlaista-fuleiro-2010.html#comment-29119

    Valei-nos Santa Clara!!!

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 8 dezembro 2010 @ 17:00 | Responder

  19. Enfático Mestre
    Desta vez foste na jugular do noveunhento comuno leninista-trotskista-stalinista-maoista-spartaquista usurpador do trono do Cerra.

    Comentário por Opus Dei — 8 dezembro 2010 @ 17:16 | Responder

  20. Admirado e admirável Mestre,

    Na minha sessão diária de estudos serapiônicos, ajoelhado sobre as ritualísticas tampinhas e com o cilício fortemente jungido à perna esquerda, a perna do coração (mamãe, coração tem pernas?), deparei-me com mais um local santo onde poderemos prestar nossas devoções:

    http://fratresinunum.com/.

    Com Serra na Prefeitura da República Paulista e, depois, na Presidência do Brazil, onde já deveria estar por direito divino e méritos próprios. Que São Serapião esteja conosco.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 dezembro 2010 @ 18:23 | Responder

    • Nobilíssimo Dom Joze,

      Mui grato fico por nos mostrar mais esse sacrossanto espaço destinado aos usuários do cilício, do flagellum, das tampinhas de crush e do constritor escrotal.

      Que belos comentários! Que Sanctus Locus!

      Com certeza muitos ali são Opusdeisianos e Hariovaldistas.

      Recomendarei a Frei Sinfrônio mais essa leitura.

      Este também é mais um motivo para minhas incursões noturnas aos aposentos de Rosinha (minha cozinheira – cujas coxinhas muito aprecio), pois deixo meu computador aqui, já que no Chateau tem poucas tomadas.

      Sanctus Serapionius benedicti animum tuo seculum seculorum.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 dezembro 2010 @ 04:03 | Responder

    • Dom José

      Meus olhos viram, mas meu coração é cérebro não conseguem processar: Uma igreja, uma Catedral fazendo propaganda explícita para a Búlgara Fantochuda, frequentada por comunistas empedernidos (viram a foto do Che centenário?) e dirigida por um padre de nome Cantanhede!

      Onde está a TFP? Onde está a Opus Dei? Onde está o bispo Luizinho de Guarulhos?

      Convoco todos os citados, mais os irmãos de fé deste espaço para promovermos um POGROM cívico e “doutrinarmos” essa canalha! Chegaremos em cavalos brancos, vestindo túnicas brancas com capuzes pontudos e com tochas flamejantes nas mãos. Não podemos deixar passar essa heresia!

      À luta!

      Comentário por Padre Quevedo — 9 dezembro 2010 @ 08:08 | Responder

    • Obrigado estou, Don José II, (Porque o 1° é o outro) por me mostrar esse sítio dedicado à contrição, e por me lembrar também dos meus tempos de 1962 em que o instrutor sempre contava a historinha do (mamãe o coração tem pernas?). Isto em Gondomar.

      Comentário por José Vicente de Magalhães — 9 dezembro 2010 @ 13:30 | Responder

  21. É tempo de comemorar??
    Sim, é tempo de comemorar: A posse de Dilma; a derrota de sieera (que perdeu para uma mulher ); a derrota dos tucanos; a derrota do Pig….

    O segundo parágrafo parace que foi feito para o chirico “vá ser porteiro de condomínio” o “cartaz de compro ouro” não serve para ele já que tucano não compra, apenas rouba e depois vende.

    E finalmente: “aquela mulher”??? AQUELA MULHER é a NOSSA presidente e é melhor ficarem quietinhos porque senão vai “sobrar proceis”

    Ps: Estou estranhado o Professor; Ele está parecendo muito estranho. Acho que ele foi lá nos morros para libertar o Tucano Fanático e desviou uma branquinha para uso próprio.

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 8 dezembro 2010 @ 18:26 | Responder

    • Vá se coçar.

      Comentário por Sir Roderick — 8 dezembro 2010 @ 18:43 | Responder

    • Sr. Au-Au,

      Como és um petelho de inferior extração, um militantezinho, não percebes que o partido da rubra estrela e nefasta ideologia, ganhou a eleição, MAS perdeu o governo.

      A Terrorista Bulgara, que o Prof. Hariovaldo do alto de sua compaixão refere-se como “aquela mulher, está a se ajoelhar perante a NÓS, em suas atitudes, que para apedeutas como vc. são intelegiveis, procura nos satisfazer nomeando mais paulistas a seu ministério, colocando nosso Mallocci na Casa Civil, Johnbim na Defesa, Rossi na Agricultura, Garibaldi na Previdência. Caro Cão Petelho, NÓS ganhamos o terceiro turno, o que interessa.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 dezembro 2010 @ 19:08 | Responder

    • Ora, ora, seu dog-street.

      Nosso amado mestre há muito sublimou seus instintos sexuais. Hoje ele é puro cérebro a nos guiar em sua luta contra esses petelhos usurpadores e essa búlgara desqualificada. Sim, houve um tempo em que ainda nosso mestre mostrava certa inquietação sexual, mas descobriu que sexo era só gozação. Homem sério que é, largou mão disso e se colocou a pensar sobre a essencia da vida.
      Longa vida ao mestre e ao leite!

      Comentário por H ROMEU PINTO — 9 dezembro 2010 @ 07:36 | Responder

    • Cão insolente. Vá pedir ao seu dono para tirar suas pulgas ao invés de invadir esta sacro-santa lousa cibernética.

      Comentário por Opus Dei — 9 dezembro 2010 @ 13:18 | Responder

  22. WikiLeaks. Parem a perseguição.
    Assine a petilção.

    http://josecarloslima76.blogspot.com/2010/12/fwd-wikileaks-parem-perseguicao.html

    Comentário por IV Avatar — 8 dezembro 2010 @ 18:34 | Responder

    • PetilÇão?

      Será que nos cursos de terrorismo não se ensina a escrever – é petição, sem l – mas não se abespinhe com a correção, afinal deves ser um petista apedeuta apoiador do degenerado J. Assange, um ciber-fofoqueiro, traidor dos homens bons da grande pátria do norte alem de orgiástico praticante de condutas sexuais nefastas e pecaminosas,um promovedor do terrorismo e da devassidão.

      Para tal criatura, nossos irmãos, cavaleiros da KKK, já estão angariando fundos para a aquisição de lenha, para com estes feixes de nobre madeira, iluminarmos a capitol hill com uma grande fogueira, na qual o sr. Assange será o convidado de honra, e suas futuras cinzas purgarão a Nação agradecida.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 dezembro 2010 @ 18:59 | Responder

  23. Abestado, kkkkkkkkk
    É provavel que você corte os pulsos, mais cuido para não morreeee asfixiado com todo esse ódio, cuidado que esse ódio pode virar um cancer.
    Que Jesus o abençoe!!!
    Deixe Jesus entra em seu coração!!!
    Só ele o curara, de tantas magoas e feridas.
    A paz esteja contigo.

    Comentário por Agna Diniz — 8 dezembro 2010 @ 22:39 | Responder

    • Srta Diniz
      Sei muito bem que vcs, dinizes,todos, até aquele outro tipinho Pão de Açucar, foram comprados pelo ouro negro do pré-SAL.
      Não se engane, o vazamento será maior que o da BP. Então a srta terá que recorrer aos cilícios, que romperão seus silicones.

      Comentário por vipissima — 9 dezembro 2010 @ 08:23 | Responder

  24. Caro Magiste Prô Hari.
    Mais uma vez as palavras pululam em sua mente como perdigotos insandecidos.Só não gostei da parte em que o senhor manda o sapo barbudo ser porteiro, não podemos de forma alguma deixar as chaves de nossos apartamentos e mansões sob a guarda de tal figura nefasta, vai que ao voltar de Miame ou Paris encontremos nossas propriedades infestadas pela escumalha a consumir nossos scots e comer nossas finas iguaria enquanto assam nossos viveres a beira da piscina a ouvirem pagode?

    Comentário por T. Melo Rego — 9 dezembro 2010 @ 04:52 | Responder

  25. Do blog do Uncle King:

    #

    Tucano Otimista (08/12/2010 às 22:07)

    #

    Para SOPHIA (08/12/2010 às 21:10)

    “Ao que parece, Aécio (muito antecipadamente) já está em franca campanha para ser o candidato do PSDB em 2.014. E parte do jornalismo o estimula, na perspectiva de isolar Serra. E o PT agradece”.

    Excelente comentário, Sophia.
    O objetivo do senador por Minas Gerais, Aécio Neves, é muito claro: ele pretende sepultar a legítima candidatura do Doutor José Serra à eleição presidencial de 2014 e herdar o seu cobiçado espólio político de 44 milhões de votos.

    Só que o mineiro está muito enganado. Os espólios políticos, ao contrário das heranças, não são transmitidos automaticamente a presuntivos herdeiros ambiciosos.

    Ademais, na terrível hipótese de que o Doutor José Serra possa vir a ser, por manobras espúrias, desalojado do primeiro lugar na fila, o segundo lugar, ao contrário do que imagina Aécio, pertence inquestionavelmente ao Doutor Geraldo Alckmin que foi um baluarte da campanha presidencial serrista merecendo, inclusive, rasgados elogios de Serra pelo seu comportamento exemplar. Segundo Serra, Alckmin esforçou-se mais na campanha presidencial do que na sua própria eleição ao governo de São Paulo. Um elogio desses é mais do que suficiente para colocar definivamente o Doutor Geraldo Alckmin no coração dos eleitores de Serra credenciando-o como a segunda opção de todos os serristas. Pelo seu comportamento escorreito e exemplar, Alckmin qualificou-se como o mais legítimo herdeiro do monumental espólio político do Doutor José Serra.

    Ainda é tempo de o impaciente e rebelde mineiro abandonar sua postura egoista e radical, assumindo uma atitude mais cooperativa e um comportamento pautado pela disciplina partidária. Se aceitar ser vice de Serra ele poderá integrar-se ao projeto presidencial serrista que tem tudo para ser vitorioso em 2014. Jovem ainda, Aécio poderá, na qualidade de vice-presidente da república, adquirir experiência e ganhar musculatura para voos mais ambiciosos no futuro.

    Se, ao contrário, continuar na sua trilha de individualismo ferrenho, ambição desmedida e rebeldia, sua carreira política será encerrada de forma prematura, e ele se tornará mais um ex-quase futuro presidente da república.

    Que Aécio tome juízo é o que todos desejamos. Alvíssaras!

    ……..
    #

    Almirante Kirk (08/12/2010 às 22:38)

    RESPOSTA AO “Tucano Otimista”
    -08/12/2010 às 22:07:

    Afirmar,como você fez,que os 44 milhões de votos recebidos pelo candidato José Serra representam um espólio do referido tucano,FRANCAMENTE,”Tucano Otimista”!
    A maior parte dos votos recebidos pelo candidato José Serra deveu-se ao candidato Índio da Costa e ao movimento antiabortista,com o apoio de Sua Santidade,o papa Bento 16!Ou seja,qualquer besta no lugar do candidato José Serra teria levado os referidos votos dos eleitores não-petistas ou antipetistas!

    Comentário por Leitor da Veja — 9 dezembro 2010 @ 05:41 | Responder

  26. Oh, divine Mestre,
    Estou enchanté com seu back, opa! Vcs viram que a Estátua da Liberdade, nosso símbolo master da grandeza helena, pirou com Assange. Assim não pode, assim não dá Já pro twitter queremos a cabeça a de cima e a de baixo de Assange. Dedo duro dos portais do inferno. Assange, go home.

    Comentário por vipissima — 9 dezembro 2010 @ 07:18 | Responder

  27. NOSTÁLGICO MESTRE:
    O homem que diz: ‘vou’ – não vai. LULA 2018 !

    Comentário por wagner.paulista de souza — 9 dezembro 2010 @ 08:39 | Responder

  28. Senhores, realmente é tempo de comemorar!

    Como sempre, apesar dos pesares,nossos baluares da democracia continuam a ser homenageados por todo o mundo:

    Em Cancun, Kátia Abreu recebe Motosserra de Ouro

    De acordo com o Greenpeace, Kátia Abreu ficou irritada com a oferta do Motosserra de Ouro (Foto: divulgação)
    São Paulo – A líder da bancada do agronegócio no Congresso Nacional, senadora Kátia Abreu (DEM-TO), recebeu nesta quarta-feira (8) a “Motosserra de Ouro”. A premiação dispensada por movimentos sociais e organizações não-governamentais aos personagens da sociedade que, na avaliação deles, mais colaboraram para o desmatamento.
    A inusitada entrega ocorreu em Cancun, no México, onde lideranças de todo o mundo debatem caminhos para reduzir efeitos do aquecimento global na 16ª Conferência das Partes (COP-16) sobre Clima da Organização das Nações Unidas (ONU). Segundo o Canal do Produtor, página oficial da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a senadora e outros representantes do agronegócio estão no local para promover palestras sobre a visão do empresariado rural brasileiro em torno do tema.
    Neste ano, a CNA organizou um encontro em São Paulo no qual reuniu especialistas que, por um lado, duvidam da existência do aquecimento global e, por outro, afirmam que haverá efeitos positivos no fenômeno, como, por exemplo, o fato de que menos mortes serão provocadas pelo frio.

    Parabens à katinha!

    Comentário por Padre Quevedo — 9 dezembro 2010 @ 08:41 | Responder

    • Veja, ó nobre pároco, que mesmo os ambientalistas fumadores de cannabis e tomadores de ayahuasca reconhecem os méritos de nossa musa.

      A mulher boa Kátia ainda vai, com certeza, vai ainda ganhar muitos títulos. Só não os títulos de terra, pois esses ela nem os têm nem precisa, pois, como sabemos, os nobres tem direito à terra por outorga divina.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 dezembro 2010 @ 13:34 | Responder

  29. Ah, esse meu coração mole! O “presída” tá tão tristinho nessa foto…
    Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
    Uma história pra contar
    De um mundo tão distante
    Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
    Um soluço e a vontade
    De ficar mais um instante…
    Mãssss a fila anda!

    Comentário por Minima de Malis — 9 dezembro 2010 @ 11:02 | Responder

  30. Acho vergonhoso ver um presidente vil, sem estilo e analfabeto nos representando.

    Fernando Henrique sim era Top!

    Poliglota, intelectual e estadista ao extremo, ele sim nos fazia explodir o peito de orgulho!

    Quando chegava nas reuniões com outros países não se preocupava em falar com os empresários ricos para “muambar”, mas sim, chegava nas universidades, mostrar sua fluência em diversos idiomas!

    Chega de presidente muambeiro! Queremos sem bem representados!

    Alvíssaras!!

    Serra no poder é alvíssaras do começo ao fim!!

    Alvíssaras!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 9 dezembro 2010 @ 13:52 | Responder

  31. Alguém acha que PETISMO vai sair do poder de qualquer maneira? Acham que vai ser um ou vários textos como este que mudará o que o PT já implantou? Quem pensa que sim está redondamente enganado. O PT, como diz Olavo de Carvalho, veio pra fazer mudanças que só poderão ser desfeitas através da força. Mas onde tinha força, como o poder Militar, já não existe mais. Há uma grande espiral do silêncio e o PSDB junto com o PMDB do Brasil se apresentam como grandes prostitutas de nossa política. Podem procurar outra maneira… O que é de lei e de programa que perpetua o poder PETISTA não tá nos best sellers!

    Uma das provas de que o PT é mais maquiavel do que o PSDB e o PMDB juntos é a proposta de EC que rola na CCJ que rouba o direito do vice presidente ocupar o cargo de presidente em caso de vacância. Não há homens de Benz suficientes para reverter este quadro por meio do voto. Seu discurso, Hari, continuará por muitas décadas.

    Comentário por Catiano F. Lima — 9 dezembro 2010 @ 17:20 | Responder

    • E a confraria de fabrícios segue crescendo.
      Ou o Ilustre e Digno Master Hariovaldo toma severas medidas para contê-la ou teremos que abandonar o Sagrado Sítio e procurar outras paragens.
      O nível aqui está baixando sensivelmente e, logo, logo, a persistir a magnanimidade de nosso Mestre a esta espúria agremiação, nos igualaremos a sítios populares como o do Uncle King, o Obtuso e ao do Olavinho, o Demente.
      Ouvir fabrícios pode ser divertido, mas creio urgir uma desinfecção para que se mantenha a pureza e sobriedade do Sítio!

      Ave Don Aécio 2014!

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 10 dezembro 2010 @ 12:33 | Responder

  32. Seu lazarento miseravel, vai cortar os pulsos!!!!!!!O Brasil é nosso é LULA e um dos seus grandes PATRIMONIOS!!!!!
    VAI CHORAR EM UM QUARTO ESCURO SEU LAZERENTO MESERAVEL!!!

    Comentário por Agna Diniz — 16 dezembro 2010 @ 22:28 | Responder

  33. Hariovaldo, esse aqui seria um dos seus alunos?

    http://perspectivapolitica.com.br/2011/01/01/coluna-do-dia-adeus-lula/

    Att,

    Reinaldo Carvalho Cardoso Neto.
    Professor, filósofo, sociólogo e jornalista.

    Comentário por Reinaldo Carvalho Cardoso Neto — 2 março 2011 @ 19:03 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: