Professor Hariovaldo Almeida Prado

9 dezembro 2010

Julian Assange, um agente da KGB

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 13:53
Tags: , , , ,

Não passa um dia sem que a mídia venal, liberal e comunista não eleve a nefasta figura do fundador do site terrorista WikiLeaks ao patamar de herói. Essa esquerda é assim mesmo: celebra a glória de bandidos, terroristas, sequestradores e invasores de terra e detrata sordidamente a imagem de grandes personalidades da Nação, de jornalistas isentos, de empresarios que dão emprego a quem goste de trabalhar e não vagabundar e outros tantos que, decente e eticamente labutam diariamente, até o limite de suas forças, a fim de tornar o Brazil uma grande Nação, e não este bananal de 3º. mundo que o apedeuta nos transformou. Não é à toa que o próprio apedeuta tenha saído em defesa do sr. Assange.

Dentro dessa lógica, não é de se estranhar que a nova “darling” dos bolchevistas internacionais seja este terrorista vazador de informações – em tese – sigilosas, o sr. Julian Assange. Sua missão clara e cristalina é criar um embaraço internacional, que resultará numa cizânia entre os líderes das nações do mundo livre, com o objetivo de estremecer as relações diplomáticas e facilitar o caminho da tomada comunista de poder em diversas nações do globo. Com a desconfiança mútua, as nações ocidentais deixarão de atender ao apelo dos povos que estiverem em perigo, o que, paulatinamente, aumentará o ressentimento e o isolamento dos países. Repetimos: este é o objetivo do sr. Assange.

Justiça seja feita, dos propalados documentos “Top Secret” apresentados pelo WikiLeaks, pouco há de sério, que justifique o medo e apreensão dos líderes. O que existe é muita fofoca. Mas não se pode deixar de considerar que estes são apenas a “entrada” no menú de vazamentos documentais, e que verdadeiro perigo está naquilo que o sr. Assange esconde e guarda na manga, para ser mostrado de acordo com suas conveniências.

Mesmo assim, não acreditamos que este senhor possa apresentar algo de útil ou perigoso. Pois não parece que ele tenha informações realmente significativas, por exemplo, sobre o esquema de financiamento cubano às esquerdas latino-americanas. Se tem, onde estão? E o que dizer das relações FARC-PT, amplamente conhecidas? Por acaso ele teria documentos que atestassem definitivamente aquilo que todos sabem? Ou as minutas secretas do Foro de São Paulo?

Caso esteja de posse de tais documentos, por quê não os apresenta? A resposta é simples: porque seus vazamentos visam também, e sobretudo, manter essas relações em segredo, envoltas nas sombras do silêncio cúmplice do qual se alimenta e fortalece o marxismo internacional. Eis a verdade da qual Julian Assange não pode se esconder.

Anúncios

95 Comentários »

  1. Brilhante vosso desabafo mestre Hari. Temos saudades de uma era de ouro, onde as famiglias, verdadeiras representantes do bem, eram detentoras da informação escrita. Hoje, nos resta o aperto no coração, vermos vítimas da difamação todos os ícones da bem-aventurança. São blogs sujos e sites como este WikiLeaks provocando o terror nos incautos. Lascia chi’o pianga.

    Comentário por Padre Iscariotes — 9 dezembro 2010 @ 14:17 | Responder

    • Sua benção, padre.
      Não basta ser enólogo, tem que fumar erva estragada e comer quem não deve? É o Conde Amadeus style, presta atenção! É meu último aviso.

      Comentário por vipissima — 10 dezembro 2010 @ 12:56 | Responder

    • Comentário por Braquicéfalo — 10 dezembro 2010 @ 21:05 | Responder

  2. Caríssimo Comendador Amadeu,

    Esta vossa crônica se mostra esclarecedora. Digo mais, é um verdadeiro editorial da Pholha.

    Esse espião vermelhote nada mais é que um desestabilizador plantado pelas hostes bolcheviques, que fazem um trabalho de destruição progressiva da nação dos homens brancos e bons.

    Essa é mais uma ação, que, combinada com os desvarios político-econômicos do moreninho-muçulmano-queniano, é orquestrada pelo eixo do mal, composto pelos barbudos (Lula Fidel e Osama), além do coreano topetudo (mais conhecido como Chuck de Pyongyang), o mameluco caraquenho, Evo, o narcoíndio e o persa maluco.

    Estas coisas comento aqui, mas sei que estão cristalinas na mente dos homens de bem da auriverde nação, pois todos os dias somos alertados pela Veja e por outros seriíssimos veículos de comunicação.

    Que São Serapião o abençôe, Comendador.

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 dezembro 2010 @ 14:31 | Responder

  3. AMADO MESTRE

    Sinto muita saudade da era do armando falcão, o supremo ministro da justiça. Aquilo sim era tempo bom. Hoje qualquer pirralho acha que pode desbancar o império com fofocas e diz-que-diz na internet. Outro ministro de ouro foi o sr. abi ackel, um homem extremamente esforçado que carregava pedras enquanto não despachava em seu “office”. Um exemplo.

    Comentário por H ROMEU PINTO — 9 dezembro 2010 @ 14:32 | Responder

  4. Antihackeriano Mestre Amadeu, darling;
    rejubilou-me vosso texto amplo, sonoro, magistral. Mas estou em apuros. Eis que xonei-me pelo Assange, suas táticas, ideias, ações e confrades derrubadores de paypals, bancos, visas e mastercards da vida, pelos documentos wikileakescos total e completamente. Necessito ir ao encontro do Assange com urgência – ou ele vem ni mim, na boa.
    Que farei agora, Mestre Amadeu? São Serapião se apiedará de minh’alminha pecadora?

    Comentário por Sinhazinha KGando — 9 dezembro 2010 @ 14:33 | Responder

    • Sossegai vosso facho e orai bastante. Se não der certo, um copo de água com açúcar de hora em hora poderá solucionar teu assanhamento. Alvíssaras!

      Comentário por Humberto Amadeu — 10 dezembro 2010 @ 05:12 | Responder

    • Sianinha, pela nossa amizade devo lembrá-la que Assange é estuprador contumáz e transa sem camisinha, na esperança de espalhar wikeleakezinhos endiabrados, everywhere. Além do que só pratica sexo grupal e outras coisas ainda não divulgadas pelos weaklinks. Todo cuidado é pouco com o dedo-duro (UIIII).

      Comentário por vipissima — 10 dezembro 2010 @ 13:08 | Responder

    • Senhorita KGando.
      Devo como bom confrade que sou na fé serapiônica puxar suas alvas e delicadas orelhas .Que coisa feia , uma moça de fina estirpe portando-se de maneira leviana em público, se fosse uma dessas pobres aí da vida até que eu não não estranharia , pois é natural que entre as gentes da classe baixa se sintam comichões e esquentamentos no barbudinho.Aconselho-te que aperte seu cilício , tome banhos de assento em água benta por tres vezes ao dia e use sempre o cinto de castidade quando fores aos seus afazeres na rua. Que S. Serapião tenha pena de sua pobre alma de moça incauta!

      Comentário por T. Melo Rego — 11 dezembro 2010 @ 04:43 | Responder

  5. Professor, o sr. incorporou o editorialista do Estadão da Província de São Paulo! Juro que já li algo exatamente nesses termos naquelas páginas.

    Comentário por Conde José Ribeiro Jr. — 9 dezembro 2010 @ 14:43 | Responder

  6. Professor, o sr. viu, na edição de quarta-feira do Estadão da Província de São Paulo, a carta-desabafo do lupanar (que porra é essa?) Fernando Henrique Cardoso desancando o pobre ex-seminarista Gilberto Carvalho por lhe haver provocado recordações da sua (FHC) relação sacaninha com um certo Ronivon Santiago?

    Comentário por Conde José Ribeiro Jr. — 9 dezembro 2010 @ 14:46 | Responder

    • KASDJAKSDJAKSKAKLS! província de são paulo. Ganhou todos os prêmios.

      Comentário por vipissima — 10 dezembro 2010 @ 13:11 | Responder

  7. Esse tipo de fofoca em nada nos afeta. Continuamos bem informados, sabendo que os EUA levam a democracia e a liberdade aos povos do mundo, não sem grandes sacrifícios. E porque somos bem informados? Exatamente porque lemos O Esclerosado de S. Paulo, carinhosamente Atrasadão.

    Comentário por Centro-centrista Bem Equilibrado — 9 dezembro 2010 @ 14:56 | Responder

  8. Muito bom. Não vou dizer que concordo, mas dividiu minha opinião. Tens ótimos argumentos.

    Comentário por iago ramon. — 9 dezembro 2010 @ 15:42 | Responder

    • Teu almoço tá esfriando, fabrício. E não saia de casa sem levar um agasalho e guarda-chuva. Esse tempo anda meio louco…

      Comentário por H ROMEU PINTO — 9 dezembro 2010 @ 15:55 | Responder

  9. Carambaaaaaa…

    qta asneira deste lunatico!!!

    esse tal de Hariovaldo é LOKOOOOOO,,,,,

    Comentário por Dr. Luiz — 9 dezembro 2010 @ 15:58 | Responder

    • Fabrício, quase quatro da tarde e tu ainda não almoçaste?
      vai almoçar!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 dezembro 2010 @ 16:24 | Responder

    • Caro Ecofônico Fabrício Luiz.
      Tens plena certeza de que passas-te pelo doutoramento ?
      Pois tu possui a perspicácia de um cladocero!
      Por esta e outras , podemos aferir o descalabro educacional que se apossou deste rincão auriverde, culpa do do apedeuta e sua assecla bulgára.
      Elementos advindos da choldra , almejando se passarem por doutos ?
      A escumalha desancando um nobre ?
      Até quando suportaremos isto ?
      Advogo que aos Fabrícios seja imputada como corretivo à PÊRA , e aos mais recalcitrantes o EMPALAMENTO .

      Comentário por Thomaz Leite Grossi Aquino Rego — 11 dezembro 2010 @ 23:25 | Responder

  10. Prezado Primeiro Secretário Humberto Amadeu
    Nunca fui com a cara desse Julião Assanhado( um autêntico “Schürzenjäger”). Porem ele tem um
    mérito, que sou forçado a reconhecer, que é o de detestar fofocas. Tanto isto é verdade que quando
    um buchicho chega ao seu conhecimento ele trata de divulgar para os que gostam e esquece. O próprio
    Apedeuta rubro é um dos que adoram uma fofoca. Tanto isto tambem é verdade que êle já pôs as nove
    garrinhas de fora em defesa do espalhador de intrigas.Toda história esta parecendo ser coisa de mulher.

    Comentário por Von Kasca — 9 dezembro 2010 @ 17:10 | Responder

  11. Betinho Antivazamentos Amadeu,

    Este Julião Assanhado é um arruaceiro que está bagunçando o correto cibernético. Onde já se viu divulgar o que nossos nobres diplomatas do norte pensam de verdade e não o que a gentalha deve ouvir. O povo quer a VERDADE? O povo não pode com a VERDADE!

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 9 dezembro 2010 @ 17:53 | Responder

  12. Preclaros irmãos e irmãs na fé em SãO Serapião.
    Os vazamentos já começaram por aqui.
    HariLeaks! E o primeiro a ser desfenestrado é o Cachorrinho Pulguento.

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 9 dezembro 2010 @ 17:58 | Responder

    • Mademoiselle Heloísa mais uma vez perfeita! E agora, hospedagem de pulga rubra, o que latirás em sua defesa?

      Comentário por Tucano Fanático — 9 dezembro 2010 @ 20:43 | Responder

      • CAIN… CAIN… CAIN…
        Mas o que é isto? Estava eu coçando meu sa.. ops… minhas pulgas e sou atacado assim sem motivo só porque eu sou um simples cachorrinho?? Que culpa tenho eu se o rapaz de alva tez e loiro resolve se “acomunar” e sai por ai dizendo o que descobriu sobre o jogo sujo nas embaixadas dos homens bons do norte ?????

        As únicas coisas que eu sei é sobre as “conversas de rua” e assim me revelaram que sobre o chirico os cabos “telegramas” trazem noticias sobre os seguintes tópicos:
        – A permissão do chirico para cavarem o buraco do metro;
        – A autorização para colocar 4 vigas (e não 5) no viaduto do roubanel;
        – Os documentos que indicam a localização dos 2 Paraguais na AL;
        – A conspiração do “projeto de enriquecimento nuclear de celulose 237“ no escândalo da bolinha de papel.
        E por ai vai…

        E agora Tucaninho pega a Heloisa e vão chei… vão curtir a vida! E deixem este pobre cachorro coç… digo cuidar de seus afazeres caninos.

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 10 dezembro 2010 @ 01:28

    • Mademoiselle Heloisa.
      Tive uma idéia brilhante ao ler sua missiva e o comentário de Sir Tucano Fanático: VAMOS ABRIR O SITE HARILEAKS!!!!!!!!!!!!
      Vamos divulgar tudo o que sabemos deste desgoverno que aí está, bem como de seus asseclas latinos, iranianos, chines, turcos, russos e etc.
      O HariLeaks será a resposta do mundo civilizado a esta coisa chamada Assange e a tudo o que ele representa.
      Este negócio de liberdade de imprensa é bom, mas somente quando defende nossos interesse. Do contrário, estão subvertendo a ordem e a moral estabelecidas!!!

      Comentário por D. Sebastião — 11 dezembro 2010 @ 12:44 | Responder

      • Novilíssimo D. Sebastião!!!
        É com lágrimas nos olhos que leio estas bem traçadas linhas!
        Sim, investigativo D. Sebá, acredito que um dos principais objetivos deste conclave de notáveis homens e mulheres de benz é o combate efetivo ao comunopetismo que assola o nosso país. E a idéia do HARILEAKS

        Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 11 dezembro 2010 @ 18:31

      • Desculpe-me, caro D. Sebá, um dos meus animais de estimação entrou aos pulos em meu escritório e assustou-me, fazendo-me enviar a missiva inconclusa. Já ordenei 50 chibatadas no serviçal que descuidou-se, mas vamos ao que interessa: antes que algum aventureiro lance mão dessa ideia, vamos colocá-la em prática. Já estou treinando neste abençoado espaço, colocando a nu parte desses irresponsáveis frequentadores de Orkut e MSN vermelhotes que tentam nos tirar do caminho da luz e da defesa de nossas T.F.e propriedades.(Cachorrinho Pulguento e a Maria Ex-Angélica do Rosário)
        Se o Sr. Tucano Fanático decidir por nos auxiliar nesta tarefa hercúlea, muito bem vindo será!
        Na defesa de nossos legítimos direitos de nascença, faço um apelo aos membros da irmandade: vamos nos empenhar em expor aqui, primeiramente, essas rubras figuras nefastas, depois, o mundo!!!!

        Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 11 dezembro 2010 @ 18:47

      • Mademoiselle:
        Já iniciei, por conta própria, as postagens dos verdadeiros cables da diplomacia. Consegui alguns com amigos (veja o primeiro abaixo), e posso garantir que os isentos periódicos nacionais e estrangeiros estarão ocupados, a partir de hoje, com a quantidade de informações que receberão do HariLeaks.
        Peço a todos a colaboração nesta Santa Cruzada.

        Comentário por D. Sebastião — 12 dezembro 2010 @ 01:29

      • Caro D. Sebá.
        Soube eu por douta fonte que Hollyood já planeja filmar a saga deste petelho australiano , estão inclusive sondando Mrs. Bean para o papel principal , já que a personagem nescessita ter a fleuma britanica e orelhas de abano .Já existe até um título provisório: “O garanhão australiano” !E para o papel de dono do mundo (Burako Obama), o preferido é sem dúvida nosso presidente de nascença , é claro que ele terá que se caracterizar , tomar muito sol e usar uma peruca carapinha.
        Tenho certeza que até 2014 o filme estréia nos cinemas do mundo e aí com certeza nosso ungido da Móoca chega lá.
        Alvissaras!

        Comentário por T. Melo Rego — 12 dezembro 2010 @ 21:42

      • Caro Sir T.
        Hollywood não perde a mania de querer faturar uns míseros milharezihos de dólares com qualqer tema.
        O tal Assange só daria um filme se fosse intitulado “As maiores mentiras do mundo”.
        Mas, acho que o tal rubro Michael Moore já deve estar pensando em fazer um documentário (mentiroso, diga-se de passagem), nos moldes do “11 de setembro” ou “Tiros em Columbine”.
        Que São Serapião nos auxilie, pois um documentário do Moore não ajuda em nada ao nosso ungido da Móoca.

        Comentário por D. Sebastião — 12 dezembro 2010 @ 23:40

  13. Prof. Hari, Me da uma vontade tao grande de tomar conta do julian assange! Esse rapaz me parece muito desprotegido,desperta meus instintos maternais!

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 9 dezembro 2010 @ 18:22 | Responder

    • Esse Julian é uma delícia, digo, tem a tez clara e os olhos azues, poderia muito bem ser um dos nossos. Acho que as moças que o denunciaram fizeram muito bem. Sexo sem casamento? Só mesmo na Suécia, país de costumes sexuais libertinos.

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 9 dezembro 2010 @ 19:39 | Responder

      • Olá prezada confrade Helô.

        Não sei não, mas se voce olhar bem pra foto vai perceber uma enorme semelhança com o carinha da revista Mad. Mas ele bem poderia fazer parte da ordem hariovaldina, sem dúvida.

        Alvíssaras, nobre senhora.

        Comentário por H ROMEU PINTO — 9 dezembro 2010 @ 20:09

      • LMAO!!!!

        Comentário por Pakatatu — 10 dezembro 2010 @ 06:26

  14. Vc esqueceu de dizer: nação livres, como a Arábia Saudita. Vc viu o absurdo do manifesto em favor desse terrorista?

    Impressionante a rapidez com que as pessoas estão assinando essa absurda petição.

    https://secure.avaaz.org/po/wikileaks_petition/?r=act

    Comentário por Bruno — 9 dezembro 2010 @ 19:00 | Responder

  15. Delirium tremens a partir de 16s: o presidente-espúrio pensa que é WhiskyLeaks. Não percam tempo com esse analfabeto-bebum. Vejam a Arte feita com Inteligência:

    Serra continua 45.

    Comentário por Reynold Cabezón — 9 dezembro 2010 @ 20:20 | Responder

  16. Cartoludo e apresentador de programas de fofocas, Mestre Amadeu!

    A Tititileakes do tal Assange não irá muito longe. As nações do mundo livre perceberam a intenções soviético-chavistas do loiro sente despudorado!
    Que São Serapião se apidede de sua alma!

    Comentário por Tucano Fanático — 9 dezembro 2010 @ 20:32 | Responder

  17. Celebradíssimo Mestre Humberto Amadeu, distintos confrades,

    Impossível não parabenizar este majestoso texto. Não fora assinado pelo nosso eminente assistente do Prof. Hariovaldo, atribui-lo-ia eu a nosso grande porta voz, o sr. Tio Rei.

    As sábias palavras fizeram-me lembrar dos ensinamentos não menos sábios de meu saudoso avô: na luta contra o comunismo, é preciso estar preparado para qualquer coisa, vinda de qualquer lugar.

    Tinha razão. Quem vê esse rapaz não enxerga sua cavilosa ânsia de espalhar o mal por toda a parte, como é bem do feitio bolchevique.

    Temos que estar preparados. O comunismo satânico, com seus tentáculos de polvo assassino, entra em toda a parte, rouba nossos segredos e destrói lares, famílias, empresas, associações e mesmo embaixadas.

    Vejam que até o nosso amado D. José Chirico foi vítima das ensandecidas maquinações desse demoníaco vermelhóide: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/12/01/wikileaks-vaza-mensagens-sobre-o-pres-zezinho/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos iluminem!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 9 dezembro 2010 @ 21:37 | Responder

  18. Sapientissimo e insandessido comendador Amadeu.
    É com júbilo e regogizo que leio seus esclarecedores textos neste cabungo cibernético, suas palavras causam frissom em meus intestinos.
    Creio eu que o Sr. Assange fez coisa feia mesmo , contou para todos as coisas feias que nosso grande irmão do norte pensa das nações amigas e inimigas , por isso deve ser preso e encarcerado em Guantanamo onde aguardará seu justo julgamento.
    Quanto as confradas que se mostraram apiedadas por tal comunista , sugiro que elas apertem o cilício e redobrem as orações a S. Serapião para que este livre suas pecadoras almas do jugo do espírito da bulgara terrorista.Onde já se viu, com tantos homens bons que frequentam este espaço sagrado e democrático ,elas darem bola a este tipozinho desqualificado de fofoqueiro.
    Ps:Não se esqueçam de sempre usarem o cinto de castidade quando sairem a rua.

    Comentário por T. Melo Rego — 10 dezembro 2010 @ 04:31 | Responder

    • Caro e nobre sr. T.
      Esforço-me por livrar-me dos pensamentos pecaminosos que me avassalam, mas tenho dúvidas se os homens bons que frequentam este espaço sagrado e democrático são tão lindinhos e gatos como o sr. Assange. E que sorriso, por São Josemaría de Escrivá!!!!!
      Temo não resistir!!! Jesus, me abana!!!!

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 10 dezembro 2010 @ 07:16 | Responder

      • Estimada e calorosa sem frade Heloísa,

        Certamente Jesus poderá atendê-la, pois foi wikilikiado por Madona e por uma nativa também, não lembro o nome.

        Que São Serapião guarde sua boa disposição.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 10 dezembro 2010 @ 17:24

      • Senhora H. de Saint Hilaire:
        Minha tia avó costumava sofrer calorosas crises de calor, especialmente nas partes… resolveu com banhos de assento a base de picão e infusões de folhas de chuchu (ótimo para afastar os maus pensamentos… e os bons pensamentos também… na verdade, é um power down para o cérebro).

        Comentário por Mare Hollysmoke — 10 dezembro 2010 @ 22:39

  19. Saudações ao Professor Olavo de Carvalho, mentor intelectual deste seu desabafo, Sr. Humberto Amadeu.

    Comentário por André Luiz de Almeida Diniz — 10 dezembro 2010 @ 05:49 | Responder

  20. CHAPELUDO E CONTRA-INTELIGENTE MESTRE COMENDADOR H. AMADEU.

    Saudações Comendador! Como sempre Vossa Sapiência nos brinda com mais um textículo onde demonstra cabalmente o grande perigo que corre a sociedade cristã judaica ocidental, com essas divulgações de dados secretos, facilitando por demais a vida desses terroristas de trapo na cabeça!

    Veja Mestre! Os riscos que daqui prá frente irão correr nossos “rapazes”, militares, marines, bons soldados, que ouvem rock barulhento em seus fones de ouvido enquanto metralham civis, quer dizer, terroristas sanguinários!

    Lembro-me daquele vazamento, com fotos (desde aquele época já havia o dedo sujo do Assange) daqueles “folguedos” dos soldados com os prisioneiros de Abhu Grabi, a CAGAMEDO dos irmãos do norte. Ninguém entendeu que na verdade se tratava de uma inocente brincadeira! Os ignorantes não conhecem aquela brincadeira do “montinho”? Pois ela é feita até sobre o artilheiro que faz gol, não é verdade?

    Que esse absurdo de site seja censurado! Quem são eles para divulgar principalmente o tratamento humanitário que nossos “rapazes” dão para essa população suja de afegães e iraquianos? Já basta o castigo dos marines que tem que conviver com aquela gentalha!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 10 dezembro 2010 @ 08:34 | Responder

  21. Esse rapaz do WikiLeaks é digno de imortalizado na literatura de cordel, em repentes e emboladas.

    Comentário por Pakatatu — 10 dezembro 2010 @ 08:35 | Responder

  22. Uma boa manchete para o fajuto CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas:

    MÍDIA PAULISTA NÃO APOIA SERRA!

    Impressionante o isolamento do “mais preparado dos brasileiros”. Até a mídia paulista, que outrora o incensava com entusiasmo, agora o abandonou, inclusive dois dos três blogueiros da Veja. Ao lado de Serra só permanece o Uncle King, que ainda faz uma solitária e engraçadíssima cruzada em favor do Serra…

    Acreditando na mídia brasileira que considerava Dilma um poste, Serra preferiu um pássaro voando a um na mão. Ao deixar de candidatar-se à reeleição em São Paulo, entregou o governo paulista a Geraldo Alckmin e agora está vivendo a solidão de um político derrotado, sem mandato e sem rumo…

    Se Serra tivesse ignorado a Mídia e dado ouvidos a Candinha Mexeriqueira isso não teria acontecido…

    Candinha Mexeriqueira publicou aquí mesmo neste blog em 06/01/2010 (https://hariprado.wordpress.com/2010/01/06/evo-morales-por-tras-das-inundacoes-em-sao-paulo):

    O DILEMA DE SERRA!

    O país inteiro prende a respiração
    Em jogo, o futuro da nação
    Só Serra pode resolver o problema
    Mas o nosso herói vive um dilema
    Ser ou não ser. Eis a questão!
    E vai adiando a crucial decisão

    São Paulo não pode parar
    Mas o Brasil também precisa caminhar
    Devo ir ou devo ficar?
    É lá ou aquí o meu lugar?

    O Geraldo acha que eu devo ir
    Mas será que ele tem boa intenção?
    Não estaria esperando o momento de eu sair
    Para vir com mais uma traição?

    Diz que o Brasil precisa de mim como guia
    Para, em vez de um presente tristonho,
    Marchar com alegria
    Em direção a um futuro risonho!
    E que chegou o momento
    De um grande gesto de desprendimento

    E incentiva: Vai, Serra, seja mais arrojado!
    O cavalo da sorte passa encilhado
    Não fuja do seu destino brilhante
    É só montar e cumprir sua missão
    O Brasil te ama e te espera, confiante
    E não merece mais uma decepção
    Não deixe o país na mão
    O Brasil inteiro aguarda eufórico
    E a você neste momento histórico
    Compete salvar os tucanos da extinção!

    Conversa mole para boi dormir
    Pra ele é muito fácil falar
    É claro que ele acha que eu devo ir
    Pois se eu for ele só tem a ganhar
    E ainda fica me acusando de indecisão
    Mas não é ele que está com o c… na mão

    Não é que eu considere a causa perdida
    É que eu não gosto de bola dividida
    Portanto eu não devo me precipitar
    O melhor é manter o sangue frio e esperar
    Vai que numa dessas voltas que essa vida dá
    Não resolve o próprio Lula me apoiar?

    De uma coisa eu estou bem ciente
    Se eu for e perder estou ferrado
    É dura a vida de político derrotado
    Serei sempre o ex-quase futuro presidente
    E não quero passar a vida explicando
    Porque não preferí um passaro na mão a dois voando!

    Mas para mim o pior que poderia acontecer
    Seria voltar para São Paulo, derrotado, e ter de ouvir
    O Geraldo, governador eleito, cínico, dizer:
    “Valeu Serra. O importante é competir!”…

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 10 dezembro 2010 @ 09:08 | Responder

    • Caríssima “cotovelo de aço de tanto ficar na janela espiando” Candinha Mexeriqueira.

      Que história é essa de que José Serra, O Bolinha de Sabão, está esquecido pela imprensa? Pelo menos pelo Professor Hari essa triste figura não será olvidada, pois já faz parte do plantel dos homens bons, das hostes sagradas que tanto lutaram para enxotar essa canalha de usurpadores que se apoderaram dos planaltos sagrados de Brasília! Só devemos homenagens ao Chirico!

      Apesar de equivocada, gostei bastante de sua verve poética. Mas, homenagem por homenagem, prefiro os versos inspirados de Patativa do Assaré:

      Cordel para Mestre Hari

      Com esses versos singelos
      Mas que falam a verdade
      Quero a partir de agora
      Homenagear a comunidade
      De mulheres e homens bons
      Todos da alta sociedade

      Começo falando de Hari
      Diplomado e professor
      Que com sua pena esperta
      Mostra a verdade e primor
      De uma comunidade
      Que não se entrega ao horror
      Do comunismo indecente
      Que vive enganando a mente
      Do pessoal inocente
      Sem juízo e sem valor

      Pois esse Hariovaldo
      Vem há tempos, com ciência
      Escrever posts esmerados
      Para combater a demência
      Desse bando de aloprados

      Mas não basta ao mestre Prado
      Só o combate à petelhada
      Pois ele dá apoio não velado
      Aos luminares da tucanada

      E neste espaço sagrado
      Onde todos se congraçam
      Isto é, somente os bons
      Pois não entram os reaças
      Da esquerda aviltante
      Raça beligerante
      Que não honram
      As próprias calças

      Mas não somente escreve
      O grande professor sabido
      Pois todos sabem e percebem
      Que ele não é vendido
      Mas dá apoio constante
      Ao nosso Presidente Eterno
      Também chamado Almirante

      Pois esse Dom José Serra
      Neste espaço é idolatrado
      Por todo nobre aguerrido
      Que aqui escreve inspirado
      E esperam em outubro
      Ver José Serra empoçado

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 10 dezembro 2010 @ 10:13 | Responder

      • Nobilíssimo Pároco,

        Mui belas palavras.

        Estas vossas quadrinhas são de uma verve artística ímpar, apesar de inspiradas na inferior literatura daquela gente morena e não cheirosa.

        São Serapião te abençôe.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 dezembro 2010 @ 14:17

    • Petelha Fofoqueira,

      Jamais esqueceremos o Sr. Serra, e como demonstração de nosso apreço por tal criatura, já cotizamos mais de 100,00 R$ para a construção de uma estatua equestre do ex-mais preparado dos brasileiros, que erigida em papel mache abrilhantará a Praça Villaboim, colocada bem atrás da banca de jornal, no caminho da caverna do ostracismo, que se localiza na Rua Rio de Janeiro.

      Aproveito a ocasião para convida-la à inauguração, dia 02/01/2011, ás 23:55 hs., quando rezaremos um rosário, acompanhado de canticos gregorianos, visando a iluminar a alma do Sr. Serra em sua marcha para o esquecimento, como é em higienópolis, a cerimonia será ecumenica, com um “kaddish” entoado em honra ao Sr. Serra pelo Rabino Sobel ( o colecionador de gravatas).

      Conforme-se petelhinha incréu e devassa, quem perdeu a eleição foi o Sr. Serra, NÓS estamos vencendo o terceiro turno, aquele que importa, emplacamos varios homens bons e de fé no governo da Fantoche Terrorista, portanto a vitória dos comunistas está se revelando de Pirro. Chore Petelha.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 10 dezembro 2010 @ 16:33 | Responder

      • Muito bem, confrade!!!

        Apupos mil para a forma como repeliste a vil poeteira (eu falei poeteira, Rosinha!).

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 dezembro 2010 @ 16:57

  23. Por quem os sinos dobram : o pau quebra em Goiás: http://t.co/XsHBhtz

    Comentário por bertagna — 10 dezembro 2010 @ 09:46 | Responder

  24. Preclaro Magister Hariovaldo,
    Parafraseando um brilhante pensador dos homens de bens, “hoje, qualquer miserável tem computador, acesso à internet e tenta extravasar suas frustrações causando danos aos outros” A palavra é desgraçado.
    Bons eram os tempos que apenas delegados, com o quilate do grande servidor Delegado Bruno é que podiam “vazar” informações que comprometiam a quadrilha dos Petralhas e seus assemelhados. Ou ainda, quando o grande Senador do Paraná, representante desta gente altaneira e progressista vazava apenas para o grande períodico hebdomadário nacional “VEJA” que sabia exatamente como filtrar e inteligentemente utilizar tudo o que fosse necessário para desmascarar as mentiras que tais canalhas preparavam contra FHC ( imortal) e sua esposa (esta mortal, de saudosa memória). Vazamento bom só em dois casos: quando ajudam os homens bons, ou quando estouram canos que alagam jardins pantanais e outros habitados pela patuléia ignara, eleitores da bulgara comuno-terrorista e seu títere. Que somente estes prevaleçam e que os Estadunidenses finalmente consigam extraditar este lunático, ainda que sob o manto de falsas acusações, já que neste caso o fim justifica os meios. Alvíssaras. Serra é 45 em 2014, ou antes se os planos forem bem sucedidos.

    Comentário por Linconl Cheide Novu — 10 dezembro 2010 @ 11:38 | Responder

    • Calma, amigos, meu chefe já o contratou para os editoriais de seu democrático e cheiroso blog.

      Comentário por Secretário do Noblat — 10 dezembro 2010 @ 16:56 | Responder

  25. Eu não escreveria melhor. Venha ser meu companheiro de Veja.

    Comentário por Reinaldo Azevedo — 10 dezembro 2010 @ 14:28 | Responder

    • Texto perfeito. InVEJAvel, mas meu convite é para me auxiliar na FSP.

      Comentário por JOSIAS DE SOUZA — 10 dezembro 2010 @ 16:01 | Responder

  26. Aos Cruzados da Fé e Democracia,

    Ressurgem dos mais reconditos nichos infernais, os novos propagadores da defunta ideologia marxista leninista, que mesmo depois de duas décadas, tal qual adormecida,mas latente vibora, retorna com outras roupagens, com outras faces, mas com as mesmas práticas subrepticias,maléficas,insidiosas,corruptas, a atentar contra as instituições democráticas, contra a ordem natural das coisas, há assacar injurias contra a humanidade, malbaratando os caminhos dos homens de bem, obstaculizando as virtudes da fé, é o reino dos capetas barbudos e das terroristas fantoches que se agiorna perante nossas legiões de bravos.

    Este maniaco sexual, que se autodenomina um “libertário”, trata-se apenas de um liberticida, um terrorista cibernético, que através de suas atitudes vis pretende instalar na humanidade o terror marxista, um “Olho que tudo Vê” comparavel a KGB de Béria, um Stalin parido na Austrália, relapso violador da intimidade das gentes e dos mais inclitos governos que existem sobre a Terra, de reles violador da inocencia de probas femeas, a temivel violentador das verdades exclusivas aos homens bons, as quais o populacho não deve ter acesso, pois não tem capacidade de entender os viezes da alta politica.

    Caros Irmãos, nossa fé democratica, nossa estrada da decencia e da virtude, encontra-se minada, os desclassificados comunistas estão a espreita, os rubros cérberos querem conduzir a humanidade ás portas de Hades, um inferno vermelho, onde a foice e o martelo substituem o tridente da infamia. É claro que o Mefisto de Garanhuns e sua Fantoche Terrorista apoiem o Maniaco Sexual Australiano, afinal todos são da mesma laia, a dos principais participes da Grande Conspiração Comunista, a volta do Imperio do Mal, da delação, da devassidão, da imoralidade, da concuspiciencia e da maldição.

    Rogo a São Serapião,São Josémaria de Escrivá,São Augusto Pinochet, que este transe seja momentaneo, que as chamas do céu, e as espadas intomoratas dos homens de bens, defensores de nossa civilização, lancem-se sem demora, sem clemencia, sem tergiversações ou academicismos, contra estes revividos fosseis de uma ideologia há muito peça de museu.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 10 dezembro 2010 @ 16:04 | Responder

    • O Sr.me mata de rir ,Aurelio.

      Comentário por Maria Angelica do Rosario — 10 dezembro 2010 @ 19:11 | Responder

      • Sra. 3 Terços,

        Folgo em saber que minha homilia contra os deletérios comuno-petistas a faz rir, pois este comportamento significa que sua mente depauperada de femea abduzida pelo petelhismo, ainda tem salvação, apesar das noites mal dormidas após as orgias comuns aos adeptos da religião petelha, a srta. ainda possue a capacidade de se regozijar com um texto sublime, eivado de verdades, rides porque ele cala em seu peito como uma verdade revelada que não desejas aceitar, mas compreende.

        Colocarei seu angelical nome em minhas orações, e tenho plena certeza que seu momento tormentoso de adesão a maléfica ideologia ministrada pelo Mefisto de Garanhuns e sua Fantoche Terrorista, irão desaparecer de sua mente, abolirás o petismo, e tornar-se-a uma mulher boa, temente a Deus, e sublime servidora da Pátria. Amem!!!!!!

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 11 dezembro 2010 @ 17:44

    • Prezado confrade montado e vazado.

      Que texto sublime! E que linguagem! Própria de homens bons e probos. Tais afim de uma boquinha na fsp?

      Comentário por CLOVIS ROSSI — 11 dezembro 2010 @ 00:27 | Responder

      • Abnegado Colonista,

        Informo-lhe que em meu ultimo conciliabulo com o Tavinho, declarei que vossa senhoria, Josias de Souza, e a linda, atualmente loura, Eliane Cantanhede, são o esteio da democracia que verte das probas folhas, entretanto, em algumas colunas o Sr. demonstra certas veleidades comunistas, provavelmente para respeitar seu acesso a determinadas fontes. Cuide-se cavanhacudo amigo,as manobras dos petelhos são sub-repticias, o Mefisto de Garanhuns só o foi visitar no hospital em Madrid, para compra-lo, portanto não abandone ou tergiverse sobre o trilho da verdadeira democracia dos homens bons. Ou DEMITO-LHE.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 11 dezembro 2010 @ 17:50

    • Sim ,nobre irmão Monte. É como se a Estátua da Liberdade fosse estuprada em plena luz do dia e
      à vista de todos. Isto não pode ficar assim, pelo menos mais um país exportador de petróleo precisa
      ser invadido em desagravo a esses crimes.
      Eu mesmo seria capaz de matar esse cara, se ele ousasse divulgar os meus emails…

      Comentário por Von Kasca — 11 dezembro 2010 @ 10:50 | Responder

  27. Caríssimos,
    HARILEAKS URGENTE.
    Desfenestrada a sra. Maria Angélica do Rosário ainda meninota. Vejam só:

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 10 dezembro 2010 @ 21:38 | Responder

    • Caríssima Helô

      Vazaste bem! A Maria Angelical deve estar se perguntando “onde eu errei?” Como é bom contar aqui nesse site limpinho com pessoas da mais nobre estirpe como VS. Nós, os puros, somos regidos pelo código civil, enquanto essa gentalha é regida código penal.

      Alvíssaras!

      Comentário por H. ROMEU PINTO — 11 dezembro 2010 @ 00:34 | Responder

    • Hahahahahahahahahahahah! Na Mosca!Hahahahahahahahahahahahahahahah!

      Comentário por Maria Angelica do Rosario — 11 dezembro 2010 @ 11:38 | Responder

      • Senhora Angélica, Maria mãe da fé,puro rosário das probas atitudes das femeas virginais, é impossivel que tal criatura, com este nome, torne-se uma petista incréu e devassa, continuo a rezar por ti, a salvação há aguarda, não resista ao chamado dos céus.

        Comentário por Aurelio Monte Vaz, o JUNIOR — 12 dezembro 2010 @ 01:17

    • Cara confrada Helô.
      É nescessário que identifiquemos esta petelhinha torcedora do time da ralé e do nove unhas usurpador de trono dos mais preparados e tomemos sua guarda, creio eu que ainda há salvação para ela.
      Eu também era assim , porém papai seguiu os conselhos do pedagogo Bolsonaro e eu fiquei curado.Alvissaras e que São Serapião e São Josemaria de Escriva tenham piedade desta inocente alma e a libertem das garras do pelhismo incréu e corintianismo desvairado que assolam nossa pátria.

      Comentário por T. Melo Rego — 12 dezembro 2010 @ 04:54 | Responder

  28. Prezado Professor

    O herói Julian Assange, do heróico WikiLeaks fez a mais heróica proeza da história:

    http://twitpic.com/3e81m9

    😀

    Comentário por NJurid — 11 dezembro 2010 @ 10:23 | Responder

  29. Nobilíssimo Padre Quevedo
    Com certeza, por sua humildade, escondestes de toda a irmandade hariovaldiana os seus feitos extraordinários contra as forças do mal.

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 11 dezembro 2010 @ 12:54 | Responder

    • Sossegue a bacurinha , ou nossa confraria irá lhe enviar em um retiro espiritual ao CAGAMEDO para que recuperes sua sanidade mental.

      Comentário por T. Melo Rego — 12 dezembro 2010 @ 04:59 | Responder

    • Caríssimo Conde Cartola,
      Vipissima direto do morro do Alemão,
      Rogo-lhe que abra a fotinha do post do esforçado soldado do Tiro.
      Preciso de voluntárias urgente, e se não há propaganda do produto, não vai haver interesse.
      Amiiiigas, o babado aqui é forte. Aluguei um barraco de um traficante que foi despejado e até jacuzzi tem. Há espaço para todas. Já foi tudo devidamente detetizado e limpinho, claro. Meus interiors designers criaram um clima caliente e tropical com arecas, forramos tudo com papel de parede com cenas debretnianas. Tá tudo.
      A comida, epa epa, é farta.

      Minha 2ª preocupação é com Mestre hari. Aliás, é a 1ª. Temo que esteja com deprê, talvez causada pelo tédio de Ritinha.
      O nobre Pedro Bial divulgou há tempos que sofreu de depressão e tomou Efexor 500 mg. Ficou curado. Ao invés de correr pelo mundo atrás de guerras e fazer poesias e livros dignos de Guimarães, foi pro lado do Boni and Clyde, apresentar BBB.
      Subiu na escala social, ganhou fama internacional e está comendo todas.
      Portanto, diga pro Mestre Hari que eu o apoio. Se ele precisar de carinho e atenção que venha pro Alemão, pois as soldadas são saradas e atenciosas.
      Espero que atenda minhas súplicas, Conde Amadeus.
      Do front.

      Comentário por vipissima — 12 dezembro 2010 @ 11:06 | Responder

  30. LENDA
    Os indígenas acreditam que quando um bando barulhento de tucanos se junta é porque vai chover. Eles apreciam a plumagem brilhante desta ave e o gosto de sua carne.
    (Os tucanos possuem pés zigodáctilos – dois dedos direcionados para frente e dois para trás – típicos de animais que trepam em árvores…)

    Comentário por Mare Hollysmoke — 11 dezembro 2010 @ 16:36 | Responder

    • Pronto! já posso ir dormir bem informado.

      Comentário por H. ROMEU PINTO — 11 dezembro 2010 @ 17:06 | Responder

  31. Ironia: arquivos do WikiLeaks à venda no site britânico da Amazon
    “Além de ser um belo exemplo de possível picaretagem por parte do autor, podemos também dizer que há uma alta dose de ironia do destino aí, considerando que a mesma empresa que chutou o WikiLeaks menos de 48 horas depois de aceitar hospedar o site, agora está ganhando uns trocados (afinal uma porcentagem das vendas de e-books vai para a Amazon) com os mesmos arquivos.”-
    (09/12/2010 por Rafael Silva)
    Enquanto uns choram, outros vendem lenços… Os mais espertos fazem chorar e então vendem os lennços!

    Comentário por Mare Hollysmoke — 11 dezembro 2010 @ 16:51 | Responder

  32. Gostei muito de seu texto de retorno.
    Deu-me até fome, gosto muito de banana passada na manteiga polvilhada com açúcar mascavo e canela. É um delicia.
    Agora o rapaz Julian e a defesa do Lulinha, acho prof. Betinho que o Lula tem sangue holandês. Já viu como ele se identifica com os Europeus? O ministro da fazenda do Lulinha é Genovês, a Dilminha tem sangue Búlgaro, eles formavam quase um triunvirato tamanha era a sintonia entre os três . É coisa de sangue. Não devemos nos esquecer que os holandeses tomaram Pernambuco um tempo atrás. Outra coisa, a industrial naval teve uma alavancada no seu governo, como o Lulinha gosta de águas profundas não é mesmo, os holandeses são conhecido por domas as águas que insistem em querer descer suas terras. O senhor Julian apesar de Australiano acho que também deve ter sangue holandês, ou Bulgaro ou Genovês ou algo do gênero .
    Fico feliz que esteja a gozar de saúde plena, prof. Betinho. Achei que algo de terrivel havia lhe acontecido em viagem a Miami. Acho que o senhor não esteve lá não, Miami não provoca efeitos como estes que o senhor vem atualmente manifestando.
    Como viestes dispostos hem, prof. Betinho! Dizem as más linguas que o senhor estava fazendo visitações no morro do Rio.
    Dizem por aí que o senhor e o prof. Hari estariam a revezar visitas àquelas praças. E dizem mais , que aquela viagem do prof. Hari à Paris na verdade não teria acontecido. É isso que corre a boca pequena, se é verdade ou não o fato é que prof. Hari não trouxe fotos dele com nenhum monumento parisiense e não trouxe nenhuma lembrancinha para o Serrito. Isso é muito suspeito…
    Até Vipissima está a fazer turismo no morro. Afinal o que de tão extraordinário há no Morro do Rio. Eu não entendi. Vipissima postou uma foto de um rapaz alto, forte, gentil e elegante vestido de roupas militares segurando uma metralhadora. Será que Vipissima pretende aprender a manejar armas no Rio ? É lá que existem os melhores instrutores? Existe algum pacote turístico para o morro do tipo, suba o morro e tenha aulas de tiro de graça?
    Nós aqui de Brasilia somos sempre os últimos, a saber, das novidades no resto do país!

    Comentário por Ana Cruzzeli — 11 dezembro 2010 @ 17:23 | Responder

    • Como assim, caríssima mademoiselle Cruzzeli, subir morro????Lata d’água na cabeça não é meu forte.
      Temos 2 helicópteros a disposição daselites.
      Venha. Afinal Brasília é aqui. E eu não dou conta de tanto tiro. Ai meus sais…..KIKIIIIIIIIIIIII!

      Comentário por vipissima — 12 dezembro 2010 @ 11:15 | Responder

      • Ah, não esqueça o laptop pois aqui tudo é wireless.

        Comentário por vipissima — 12 dezembro 2010 @ 11:16

    • A saúde anda boa. Recomendações médicas me levaram a passar um período a respirar o ar dos Alpes. Ou seja: outro tipo de “morro”. Volto revigorado e dispsto a não deixar a terrorista búlgara em paz.

      Comentário por Humberto Amadeu — 13 dezembro 2010 @ 07:09 | Responder

  33. Partido da Imprensa Golpista
    December 8, 2010

    Partido da Imprensa Golpista, ou PIG, é uma expressão utilizada pela esquerda para se referir à“grande mídia” como uma inimiga que quer se livrar dos populistas no poder a qualquer custo. Logo este termo caiu no gosto dos adeptos do PT e começaram a se fazer de vítimas, culpar o “PIG” por tudo e dizer que a direita está usando a imprensa para manipular massas. Ignorando que a maior manipuladora, tanto atualmente como historicamente, é a esquerda.
    (http://joaopedromello.com/2010/12/partido-da-imprensa-golpista/#more-720)

    E não é difícil identificar o problema. A imprensa investiga, noticia os abusos e escândalos, critica, e mostra o que está errado. Independente de quem esteja no poder, a imprensa será “oposição”. E, pensando como um anti-ético no poder, qual a solução mais prática? Obviamente, censurar. E se impedir a liberdade de expressão não é possível, o mais prático é justamente o que vem sido feito: desqualificar a mídia. Criar uma imagem de que a imprensa é “criminosa” e quer a todo custo derrubar um líder “pai dos pobres” do poder. E se os meios de comunicação não têm credibilidade, ou têm e os esquerdistas fingem que não, quem acreditará nas “falsas falcatruas” que estas denunciarão?

    Leitor, qual o interesse que a “grande mídia” tem em derrubar o Lula? O que ela ganha com isso? A resposta é nada. No máximo vai criticar outra pessoa, denunciar escândalos cometidos por outro partido e mostrar o que está errado em outra gestão.

    O objetivo de criar o imaginário de que por algum motivo os meios de comunicação se uniram com o objetivo único de tirar a esquerda do poder, é somente para incitar o ódio da população à mídia, e futuramente instalar uma censura. E o cerceamento da liberdade de expressão é o primeiro passo para qualquer ditadura

    Comentário por Mare Hollysmoke — 11 dezembro 2010 @ 17:51 | Responder

    • Sr. ou Senhora artista fumante,
      Pensando bem nós estamos chamando de “PIG” aquela imprensa comunistoide e avermelhada da FSP, Mesquitão, SAAD’s, Abravanel, Civitas e companhias pela “guerra” sem trégua imposta aos 16 anos de governo dos “bicudos e emplumados” em SP…uma vergonha. Não dão nem o direito de resposta ao mais preparado do ex-candidato. O exemplo mais gritante foi quando, numa inversão total de cobertura, disseram com todas as letras, voz e imagem que a quebra do sigilo bancário de cinco emplumados foi a mando do “Écim-pó-pará” com o “spy Amaury” e os 45 milhões de fundadores daquela firma “mercado livre” foi obra da inteligência de algum argentino. Sem contar o partido do sul PSDRBS e os quatro Diários Oficiais de MG. O Partido da Imprensa Globalizada – PIG são os mais isentos, democráticos e sem quaisquer interesses econômicos, privados e políticos nessa terra tupiniquim.
      Pela Santa Mayara dos afogados;
      Por São Paulo Preto dos descaminhos;
      Por Santa Judith dos Iletrados;
      Pelos Milleniun e Milênios;
      Por Santa Jandira dos executados;
      Amém…

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 dezembro 2010 @ 06:16 | Responder

      • Sim, senhor mestre do barroco! Eu bem que desconfiava da manipulação ocorrida nos últimos tempos, com o fito de naufragar os brasileiros numa poça de desinformação! A FSP com aqueles videozinhos denunciando fraude em licitação, por exemplo, queria o quê? Confundir o povo paulista? E as tvs a insinuar que a quebra de sigilo fiscal da filhuda do plus preparado não merecia maiores atenções do a que foi dada a quebra de sigilo fiscal de alguns milhões de brasileiros da base da pirâmide, perpetrada pela empresa da mesma filhuda… Ai de mim! Ai do povo! Só a fumaça sagrada de folhas de chuchu desidradatas para esclarecer-me a mente!

        Comentário por Mare Hollysmoke — 12 dezembro 2010 @ 13:54

  34. Confrades! Confrades!

    Depois de haver sugerido a Mademoiselle Heloísa e ao Tucano Fanático (e ao Mestre Hari, óbvio) tomei a liberdade de entrar em contato com a comunidade global (êpa, não tem nada a ver com a Vênus Platinada dos probos e ínclitos irmãos Marinho) de Homens de Benz, e estes vão nos municiar com informações para o site HariLeaks.
    Segue abaixo a transcrição de um “cable” que me chegou as mãos. Esta missiva foi trocada por membros da diplomacia de um país europeu, e um outro país do norte do Rio Grande. Ao contrário do subversivo Assange, acho que devemos preservar as identidades das pessoas e dos países. Logo, há trechos que serão suprimidos.

    CABLE ONE – HARILEAKS.

    “De: Ministério das #$#%*@&#$!&#¨&*¨¨$#@!¨¨ da República @#$*&%@#!%¨$..***
    Para: Chanceler @#$%¨&*#$%@&¨&&#@$$$ dos @#$%#%¨&&*¨%¨%¨%¨%$%$

    Estamos muito preocupados com o resultado das eleições no Brazil. Nossa representação diplomática naquele país informa que uma quantidade de Homens (e Mulheres) de Benz deixarão aquela república das bananas e virão morar no velho continente. A fonte desta informação é o blog do Professor Hariovaldo, nosso antigo conhecido.
    Como estamos em crise, a transferência desta parcela da população (com seu respectivo capital) é muito bem-vinda.
    Somente tememos não termos castelos o suficiente para que os mesmos tenham um mínimo de conforto em nosso país.
    Sugiro que coloquemos esta discussão na pauta de discussões da ONU, para que não tenhamos, em breve tempo, uma multidão de exilados e “sem castelos” rondando a Europa.
    Tomaremos um drink juntos assim que nos encontrarmos para encaminhar melhor esta discussão.
    Lembranças a Anne e um abraço nos pequerruchos.
    Atenciosamente.

    $%#*@¨$%#$!%&&”

    Volto eu: vejam confrades, um simples telefonema e já conseguimos descobrir que somos motivo de preocupações mundiais. Pergunto: por que o tal Assange não publicou este cable?
    Logicamente porque se trata de um agente da KGB infiltrado, usando a rede para disseminar calúnias e inverdades contra nossos amigos do north.
    Peço aos demais (Sir Aurélio, Professor TSF, Padre Quevedo, Vipíssima, Mademoiselle Heloísa, entre outros tantos) que acionem sua rede de contatos, e vamos disponibilizar os verdadeiros cables da diplomacia mundial neste espaço hariovaldiano.
    Alvíssaras! No passarán!!!

    Comentário por D. Sebastião — 11 dezembro 2010 @ 19:54 | Responder

  35. Direto do Inferno Cubano,

    Um informe classificado interceptado por nossos amigos do Norte, afirma que o Demonio Barbudo Original – Fidel Castro Ruiz – ás portas de se encontrar com seu dileto mentor, O DIABO, disse vociferante, praticamente em transe mefistofélico, que seu herdeiro sobre a Terra é o Apedeuta Senior, o Chefe dos Petelhos, o Caramulhão de Garanhuns – O degenerado LULLA.

    Tal fato igmonioso, ocorreu durante um sabath na lua cheia proxima passada, quando todos os comunistas emissarios de Satã, reunidos em Pilar del Rio, conjuraram a nefasta triade dos principais sequazes do capeta rubro – Lenin,Stalin e Mao – e tais espiritos do mal declararam a herança fidelista-terrorista é do Barbudo Usurpador.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 11 dezembro 2010 @ 20:21 | Responder

  36. Para a Petelha Maria Angélica e Candida Fofoqueira

    Carissimas, após coloca-las em minhas orações relembrei-me de outra Angélica, a Soror Joana Angélica, vulto perene de nossa independencia, religiosa de fibra, que as portas do convento, na cidade de São Salvador da Bahia, resistiu ao assédio das tropas portuguesas, tornando-se a primeira heroina de nossa nacionalidade, a segunda foi outra na Bahia: Maria Quitéria.

    Portanto é inconcebivel que uma angelical Maria seja concubinante a fé do petelhismo, somente tal comportamento deletério deve ser explicado pelo consumo excessivo de cannabis, crack, cachaça,torresmos amanhecidos e outras iguarias comuns aos festins que os petistas alcunham de congressos, volte para a luz, és jovem, e seus desatinos serão perdoados.

    Aos cruzados da fé, digo em brado altissonante que persisto na redenção das femeas abduzidas pelas orgias petelhas, pois é de nós que advem a correição das Furias, a redenção a dignidade, a volta ao tanque, ao fogão, e as delicias que as levamos ao leito, exclusivamente para a perpetuação da espécie, para tanto é fundamental a regeneração das petelhas, e o retorno destas femeas ao convivio da sociedade dos homens de bens.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 11 dezembro 2010 @ 21:43 | Responder

    • Sr. Aurelio, Acho que nem tudo esta perdido no seu caso, quando leio o que o Junior escreve. Esse rapaz deve ser motivo de orgulho; Baluarte das nossas fileiras! Eh de gente assim que precisamos, ele sabe o que eh melhor para o povo, que ele continue assim: Na Senda do Bom Caminho. Quem nao sai aos seus nunca se degenera!

      Comentário por Maria Angelica do Rosario — 13 dezembro 2010 @ 13:30 | Responder

  37. Devassos Hariovaldianos,

    Um dos “cables” ainda não revelados pelo paraninfo da liberdade de informação, Julian Assange, explicita em singelas palavras o problema de Serra, e do Professor Hariovaldo em relação a Presidente-Companheira Dilma Vana Rousseff.

    Serra era perdidamente apaixonado por uma militante da AP/MG, ele queria unir sua indole de verdureiro com uma “pré-patronesse” da Tradicional Familia Mineira (TFM), simplesmente para limpar sua origem, pois o mesmo já era um carreirista que somente se preocupava em tratorar seus adversários politicos, não com ideias ou ideais,pois nunca os teve, e sim com sua infinita proprensão ao infortunio.

    Mas, um academico das arcadas,(para quem não é de São Paulo, significa um antro de fascistas, a Faculdade de Direito da USP), o inclito mumificado,o hoje, Professor Hariovaldo,rompido com sua familia quatrocentona lançado na esbórnia,e de acordo com o “cable”, militava no PCB como mero entregador de panfletos subversivos,apenas para contrariar sua familia, tipo folguedos juvenis, inclusive em um informe do consulado americano em São Paulo, há uma foto do Prof. Hariovaldo empunhando um cartaz de – MORTE A CARLOS LACERDA -, e o “cable” diz: este é covarde, apaixonado está por uma mineira.

    O que ocorreu? A mineirinha despedaçou os corações, tanto de Serra, quanto do jovem Hariovaldo (não tão jovem, pois as noites de esbórnia o cobraram, e ele só se formou quando pediu perdão a familia), e pergunto-lhes, quem deu seu ombro amigo a ambos, os rejeitados pela mineira faceira e bulgara: foste tú, Comendador Amadeu, que como chefe do CCC nas arcadas, a procura de prosélitos para sua ideologia fascista acalentou os rejeitados.

    O que nossa jovem mineira, de vasta educação,firmes principios,amor ao POVO, disse a estes pretendentes: Estou com o POVO, sou contra fascistas, aliás, digo, que todos os fascistas são impotentes.

    Esta é a verdade, antiga,real,concreta, e insofismavel: Professor Hariovaldo somente profere impropérios e torpes aclamações, contra a Presidente Dilma, e contra as mulheres esclarecidas, porque foi REJEITADO, tenho pena do Sr. Prof. Hariovaldo, portanto seus cilicios bentos, em cada tachinha está escrita a frase: “Mineira Dilma, algum dia te esquecerei”, mas depois destes flagelantes incomios, Prof. Hari, em seu catre de penitencia, tece com as mãos, a direita e a esquerda, homenagens onanisticas a mulher que hoje ele alcunha de: Aquela Mulher, a Fantochuda que um dia o rejeitou.

    Comentário por Aurelio Monte Vaz, o JUNIOR — 12 dezembro 2010 @ 01:03 | Responder

    • Wikiliquento Júnior, como ousais?
      Nós aqui, homens bons, de bens e de benz, atarefados com a santa cruzada que intitulei de HariLeaks, sendo insultados por um defeito genético como tu (perdoe Sir Aurélio, mas somente um exame de DNA no Júnior para podermos entender como de uma árvore frondosa e frutífera nasceu este pé de tiririca – não o Deputado, mas sim a erva daninha que infecta e deixa horríveis os mais belos gramados).
      Júnior, somente em respeito a Sir Aurélio não lhe dou umas chibatadas usando este espaço cibernético.
      Quero apenas fazer um comentário sobre esta rude postagem: por acaso estás julgando Mestre Hari a partir de ti? Por acaso não sois tu que cabulas aulas na USP para ir às reuniões do movimento estudantil? Creio que sim. Logo, um dia irás pedir perdão à Sir Aurélio pelos anos perdidos, e voltarás a senda do bem. Por certo, quando isto ocorrer, enocntrarás alguma mulher boa (uma filha ou parenta da sábia Kátia Abreu, por exemplo), com a qual constituirá uma família, e darás a Sir Aurélio a alegria de ter netos.
      Rogo a São Serapião que este dia não esteja longe, porque pai nenhum (especialmente os membros desta confraria) merece sofrer com um filho como tu.
      Além disto Júnior, estou começando, hoje, uma novena a Escrivá de Balaguer para que te ilumine.

      Comentário por D. Sebastião — 12 dezembro 2010 @ 01:24 | Responder

    • Sr. Petelho Jr.
      Desconfio que meu confrade Aurélio ainda não colocou em prática os sábios ensinamentos do pedagogo Bolsonaro, pois ainda continuas mal educado e a espalhar fofocas de porta de botequim. como ousas afirmar que nossos amados líderes , o Dr. Cerra e o mestra Harí tenham um afair pela fantochuda do planalto? Pare com este vil vício de tomar cachaças de alambique, pois o etanol está corroendo-lhe os neurônios , fuja das rodas de samba e dos torresmos amahecidos , pois um dia seu corpo irá lhe cobrar por tantas noites de petelhas orgias e aí pode ser tarde para o senhor.Aconselho-te que venhas para o lado bom e de benz da força.Que S. Serapião se apiede de sua devassa alma.
      E antes que eu me esqueça , peça perdão a mestre Hari e ao Dr. Cerra por suas ignominosas calúnias , e penitencie-se sobre as tampinhas de crush.

      Comentário por T. Melo Rego — 12 dezembro 2010 @ 05:26 | Responder

  38. HARILEAKS, urgente, notícias fresquinhas…
    ===============================================================================================================================
    De: Embaixada de Buenos Aires, B…….
    Para: At. Mrs. H……. Departamento de .XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Situação preocupante no país B……., ao sul do Equador.
    As falanges vermelhas que tomaram o país de assalto nos últimos oito anos, por duvidosas campanhas de baixo cunho populistas ameaçam nossa hegemonia mundial, antes garantida por ……………. emérito professor honoris causa da Sorbonne.
    Serão mais quatro anos, talvez 8 ou mais sob o domínio de operários e mulheres. Nosso auxílio ao candidato mais preparado não frutificou. Nossos dólares se foram. Nem a imprensa, há anos claramente favorável ao nosso american way of life, foi eficiente para elegê-lo no primeiro turno. Muito menos no segundo!!! E, pelo desenrolar dos fatos, muitos mais miseráveis sairão da linha da miséria e conseguirão estudar! Aprenderão a pensar e tememos pelas próximas eleições presidenciais. Não serão mais manipuláveis com nossas maravilhosas propagandas, nossos produtos excelentes, nossos filmes e músicas de bom gosto. O que é bom para os Estados Unidos FOI bom para o B…..,.
    Após essa análise desanimadora, temos a comemorar alguns infiltrados no governo dessa mulher, que fez recentemente exames médicos e está OK de saúde, como por exemplo, o Ministro Tom …….., que nos auxiliará, tomando medidas que nos favorecem e nos mantendo informados sobre tudo. Alguns empresários e jornalistas ainda se queixarão, mas melhor perder as calças do que a b…..
    Dizem que ela está solteira. Poderíamos enviar alguns belos exemplos masculinos para assediá-la e fazer o que fizemos com Assange, via Suécia, acusando-a de transar com dois homens em menos de uma semana e sem camisinha…Pode dar resultado.
    Ainda existem focos de resistência contra esse levante de indisciplina que assola este país. E que se manifestam via internet como o Coturno Soturno, Ternuma, Professor Hariovaldo de Almeida Prado, sendo que este último organiza, com a simpatia dos homens e mulheres boas da terra, uma reviravolta histórica pela democracia, moral, ética e bons costumes.
    Saudações à Sra. e ao ex-pres……….
    ===============================================================================================================================
    Análise: O delicinha Julian não publicou o cable acima por que mantemos o nosso espaço aristocrático pela decência, para fazer frente ao que nos espera nos próximos 16 anos de desgoverno na esfera federal. Ele tem MEDO pela nossa força e organização. Temos muito dinheiro e direitos por descendência e isso é o que importa!
    A nossa proposta é a de oferecer as instalações, métodos e pessoal especializado do CAGAMEDO para a CIA, Mossad e KKK, enfim, aos nossos bons homens do north para trazer o celerado Julian para a senda do bem! Notamos em suas falas que ele está rodeado de espíritos obsessores!!! Uma estadiazinha em nossa Casa provavelmente resolverá esse problema.
    Estamos apropriadamente nos irmanando aos bons do north que estão atemorizados com a derrota do nosso candidato de nascença. Fico sorumbática pelos dólares desperdiçados.
    “Nada tema, com Smith não há problema”, famosa frase proferida pelo Dr. Smith, personagem da série Perdidos no Espaço…Esse é o nosso lema, atualizando, “Nada tema, com Hariovaldo não há problema”
    Aguardemos, pois, as novas informações que, por certo, virão em próximos cables, via telex.
    Alvìssaras a todos os de benz deste país.

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 12 dezembro 2010 @ 08:45 | Responder

    • Mademoiselle Helô (permita-me esta informalidade):
      Primeiramente, gostaria de agradecer sua participação no HariLeaks. É deveras estafante a apenas um de nós analisar e postar aqui os inúmeros cables que estamos recebendo. Temos que organizar um exército (não o de Brancaleone, viu Júnior mal educado) para dar conta de tal empreitada.
      Assim, mais uma vez agradeço, e peço ao Mestre Hari que organize na página inicial desta Lousa Cibernética um link onde postemos apenas os comentários e cables (sugiro o nome HariLeaks), pois assim não ficaremos gastando nosso nobiliárquico tempo procurando os cables HariLeaks aqui e acolá.
      Tenhais um bom domingo cara Helô, na companhia de São Serapião e Escrivá de Balaguer.

      Comentário por D. Sebastião — 12 dezembro 2010 @ 10:49 | Responder

  39. Precisamos cada vez mais divulgar para cada pessoa, de todas as idades, de todas nacionalidades, credos de todas faixas etárias… a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Leia matéria sobre o tema em: http://valdecyalves.blogspot.com/2010/12/direitos-humanos-declaracao-universal.html

    Comentário por Valdecy Alves — 12 dezembro 2010 @ 09:42 | Responder

  40. Não percam tempo. Esta moça aqui já confessou tudo:

    http://doutorsujeira.blogspot.com/2010/11/pra-bom-entendedor.html

    Comentário por Fontinatti — 12 dezembro 2010 @ 09:55 | Responder

  41. Mademoiselle Heloísa (Helena?) e alguns confrades comentaram que iam me enxotar do site! Bem, Tal qual Julian Assange disse: “Não somos um só, nós somos muitos”

    Morpheus (Julian Assange) nos dá a opção: “Você pode tomar a pílula azul ou a pílula vermelha”. Nós podemos continuar no comodismo confortável vendo a globo e escolher a “PÍLULA AZUL”. Ou podemos nos ativar, ativar nossa consciência e reagir aos padrões de dominação/manipulação, ingerindo a “PÍLULA VERMELHA”.

    PÍLULA AZUL: http://www.youtube.com/watch?v=1V1yUcVLN3g&feature=player_detailpage

    PÍLULA VERMELHA:

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 12 dezembro 2010 @ 13:25 | Responder

    • Senhor Cachorrinho Pulguento
      O Sr. tá dodói? Ficou tristinho? Tá abatido, macambúzio, sorumbático? Ô dó!!!!!
      Acho que houve um mal entendido. Somos democráticos. Não poderíamos pensar em expulsar tão digno adversário! Continue conosco. Os seus posts são sempre bem vindos por aqui.
      O contraditório faz a hilariedade deste santo espaço!
      Adorei o vídeo que o Sr. Postou. Foi gravado no Piscinão de Ramos?

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 12 dezembro 2010 @ 14:17 | Responder

  42. Amadíssimo saudosíssimo Mestre,
    Vollte! Revollte!
    Sinto que meu Q.I. está diminuindo a passos largos. O tico e teco se despediu. Sem suas sábias palavras o quê será de mim? Tenho frequentado outros sítios limpos e faxinados, inclusive o do Uncle mas ele já não é o mesmo, desde que nosso ungido sumiu. Preciso saber que armadilha o Chiriquinho anda aprontando e quero lhe mandar flores carnívoras, suas preferidas.
    Venho diariamente neste sítio, procuro-o em vão. Je suis desole.

    Kiki,amiiigaaaaa, preciso da receita de vichyssoise, pois minha nova chef de cuisine, não sabe preparar como minha antiga mucama que despedi, pois estava se atracando na garagem com o chauffeur. Uma dilíc, ops uma vergonha!
    E ao meu caríssimo D. Sebastião peço-lhe que post – ASAP – aquele vídeo com fundo musical do Supertramp mostrando uma robusta frota dos mariners bons do norte. Eu não consigo achá-la, e não sei em que post coloquei, mas lembro que D. Sebastião comentou que era um dos seus preferidos, então saberá ou il est.
    Quanto ao Sir Aurelito Monte y Vaz, temo que se enveredou para o comunista Nassif. Declarou que ia ao convescote em que serviram coxinhas e kibe cru.
    Imaginem, entrada a 10 reau. Um absurdo! Teve até toque de recolher.
    Apesar do que, sinto que Monsieur Nassif está pensando seriamente em virar um dos nossos. Anda defendendo Lacerda, nosso master político carioca… jamais nascerá outro homem bom igual. Fina cepa.
    E, tb. teve o caso das Feminazi, um horror! Gostei que ele falou mal do biscoito fino, aquele comunista exilado merece. Portanto acho que vou começar a frequentar seu sítio faxinado e arborizado com Pau-Brazil.
    Bjs a todos os Hariovaldianos e uma bitoca especial no Conde Amadeus que tb. debandou.
    As lágrimas me impedem de enxergar meu teclado e por isso me vou.
    A tout a l’heure!

    Comentário por vipissima — 20 dezembro 2010 @ 09:44 | Responder

    • bué, bué, bué!

      Comentário por vipissima — 21 dezembro 2010 @ 11:07 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: