Professor Hariovaldo Almeida Prado

18 dezembro 2010

Ao exército do bem nossos agradecimentos

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 12:13
Tags: , , , ,

 

Jornalistas bons

Aos jornalistas bons agradecemos mais um ano juntos e desejamos lhes um ano novo repleto de novas vitórias e realizações.

Agradecemos por termos ao nosso lado expoentes magníficos a nos indicar o caminho correto com inteligência, coerência, precisão e imparcialidade. São vultos de grandes qualidades morais e elevados intelectos, cuja ética e a moral, além da honestidade, dá enorme brilho a notícia, honrando a profissão de jornalista, servindo de exemplo não só para os novatos como para os que se desviaram do bom caminho. A eles que muito nos ajudam nessa caminhada os nossos sinceros agradecimentos. Obrigado.

Anúncios

93 Comentários »

  1. Agradecido e exercitoso Prof. Hari Hari

    É com imenso prazer que ampliarei a foto-montagem feita pelo mui fidedigníssimo prô e dependurarei na minha sala de trabalho. Desejo todos os dias e todas as horas ter a companhia desses funest, digo, honestíssimos jornalistas que honram nosso PIG, digo, mídia.

    Comentário por Serra Q. Cilasque — 18 dezembro 2010 @ 12:22 | Responder

  2. Belíssima homenagem!!

    Pena que apenas os chifres… digo testa do Augusto Nunes, apareça nessa fotomontagem. Recomendo que a foto de nosso perspicaz representante seja alçado ao centro. (ao lado de nosso Arnaldo Jabor).
    Ainda assim já estou usando a bela imagem como papel de parade.

    Comentário por Pastor Chirico — 18 dezembro 2010 @ 12:39 | Responder

  3. Impoluto Magister: Tenho que discordar de uma nefasta figura inserida neste quase-perfeito mosaico! Trata-se da Petralhuda Cristiana Lobo. Esta nauseabunda figuraça, abusou durante os oito anos de ditadura comuno-Petralha-chavista do limite de bajular a besta de nove unhas!
    Dizem as boas línguas, que até comprar computadores na companhia do apedeuta escarlate, ela se propôs! Um absurdo!
    Digo mais; Tentou de todas as formas contaminar a mente de nossa querida Lucinha e convertê-la à adoração aos Tiriricas canhotos.
    Peço-vos, encarecidamente, que retire esta PaTranha de tão sacro e nobre espaço!

    Comentário por Barão Civita e Marinho — 18 dezembro 2010 @ 12:46 | Responder

  4. Este pobre pároco, havia também realizado uma homenagem singela, em especial, à grande mídia de comportamento exemplar no pleito (capas belíssimas da Veija). Não percam o recado da “derrotada” no final à todas estas ilustres figuras.

    Comentário por Padre Iscariotes — 18 dezembro 2010 @ 12:49 | Responder

    • Caro Pároco,

      Bom seria se explicásseis a notícia ( que só pode ser verídica, visto que vem da Fal…digo Folha de São Paulo, veículo dos homens bons)de que recebestes os 30 dinheiros das mãos da búlgara terrorista, e que o tais moedas seriam provenientes dos cofres do caixa dois do PT , conforme mostrado aos 1:32min do vídeo acima exposto…

      Comentário por Roberto — 18 dezembro 2010 @ 13:42 | Responder

      • Ilmo Sr. Roberto, trata-se do outro, o Tadeu. Eu só aceito moedas de homens bons (que gasto com as mulheres boas), foi uma pequena falha de são paulo (ops. isto dá processo por não sei o que predatória).

        Comentário por Padre Iscariotes — 18 dezembro 2010 @ 22:35

    • Triste figura a da bulgara usurpadora de trono do mais preparado , mostrando nua e cruamente onde nosso almirante do Tietê sentou-se após a fraudadas eleições.

      Comentário por T. Melo Rego — 18 dezembro 2010 @ 15:53 | Responder

    • O que tá acontecendo alí, com os dois cavalheiros que apararecem no momento 1:18 do video??? Ah, dona M Proença, tão cool, tão querida em terras de Portugal e cuja arte de bem escrever inspirou dona Vera F e G Arruda tenta arremedar. Tudo tão lindo. Não vejo a hora de 2010 chegar e começarem as campanhas eleitoreiras, digo, eleitorais!

      Comentário por Mare Hollysmoke — 18 dezembro 2010 @ 21:05 | Responder

      • Caríssima Mare, acredito ser o famoso “trem de Minas”, nada de homodepravação, apenas um segura o “Nono” senão ele cai.

        Comentário por Padre Iscariotes — 18 dezembro 2010 @ 22:09

  5. Prof …

    O que googlastes para encontrou todas essas imagens horrendas? Tentei no Google usando uma palavra chave bem significativa e não deu certa, veja o que encontrei: http://www.google.com.br/images?q=PIG&hl=pt-BR&prmd=ivns&source=lnms&tbs=isch:1&ei=fe4MTbPZEoeglAeXraTfCw&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&ved=0CBUQ_AU&biw=1440&bih=743

    Comentário por Che Guevara — 18 dezembro 2010 @ 13:27 | Responder

    • Vejo eu , vil e ignóbil “Chera Vara” que voce recorreu ao acervo fotográfico do palácio do planalto.

      Comentário por T. Melo Rego — 18 dezembro 2010 @ 19:08 | Responder

  6. O que googlastes para encontrar todas essas imagens horrendas? Tentei no Google usando uma palavra chave bem significativa e não deu certo, veja o que encontrei: http://www.google.com.br/images?q=PIG&hl=pt-BR&prmd=ivns&source=lnms&tbs=isch:1&ei=fe4MTbPZEoeglAeXraTfCw&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&ved=0CBUQ_AU&biw=1440&bih=743

    Comentário por Che Guevara — 18 dezembro 2010 @ 13:28 | Responder

    • Ó Rubro Motoboy do Além,

      Por certo tua palavra chave foi interpretada pelo computador como teu codinome, pois todos sabem que o terrorista Guevara tinha por apelido “El Chancho” devido ao fato de ficares por meses na selva sem tomar um banhozinho sequer , hábito este bastante europeu, mas que porém o deixava com odores severamente suínos.
      Procure por “Imprensa independente, isenta e do bem” e por certo encontrarás as fotos de nossos valorosos baluartes jornalísticos e midiáticos.

      Comentário por Roberto — 18 dezembro 2010 @ 17:56 | Responder

  7. AOS CRÁPULAS, COM CARINHO:
    Desde quando comecei a frequentar este sacrossanto espaço midiático, fui tornando-me um pouco mais e mais crítico da Imprensalona comprada pelo PT. Assim, vejo que progredi um pouquinho, pois consigo identificar quase todos os crápulas, digo, jornalistas que compõem esta bela mer…,(desculpe), este belo mosaico, que peço vênia para dependurá-lo em meu puxadinho da Zona Leste. É a fina flor do fascio. Com estes, sim, poderemos contar no golpe de deposição da Bandilma, Usurpadora Ilegítima (legítimo, só o Lula) do trono dos homens bons, por Direito Divino.

    Comentário por wagner paulista de souza — 18 dezembro 2010 @ 13:30 | Responder

  8. Emuldurado prof. HARI

    Quanta gente boa!!!Mas não estão todos aí: por exemplo, não vi o boechat. Um lapso significativo para essa galeria de facis…de homens bons e íntegros. Pergunto aos frequentadores desse site limpinho quem seria o “honoris causa” ? Um exército de tamanha desenvoltura precisa de um líder intelectual.

    Comentário por H ROMEU PINTO — 18 dezembro 2010 @ 14:14 | Responder

    • Sugiro a permuta da Petralhuda Cristiana pelo homem bom, Boechat!

      Comentário por Barão Civita e Marinho — 19 dezembro 2010 @ 07:32 | Responder

      • Sugiro a permuta dela pela Mayara Petruso, que não é jornalista, mas escreve muito bem também. É a cara dos homens de bens da região bandeirante deste pais. Alvíssaras!

        Comentário por Pastor Charles Piragibe — 20 dezembro 2010 @ 22:51

  9. Parèci qui o professa comenteu um erru pornugraficu; Num tem artigu ningum depois di cuja qui jà é a contraussão di cuju + a qui da cuja. u professa divia di ter é iscrintu “cujas ética e moral…ou cuja ética e moral…”
    professa alopradu é burru ein! fica ponsandu de cultu mas num sabi escrevi diretu.
    Outra barbaridadi é “dá enorme brilho a notícia” qui devi di ser: dão enorme brilho à notícia, etc…
    eu aprendi diretu cum o professa qui da aula pra nois i qui é comu eli dis comumnista nu eja qui eu istudei i ondi eu aprendi a iscrevi bem diretu assin.
    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Peessi: E essas pessoa das fotu saõ tudo babaca!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 18 dezembro 2010 @ 14:37 | Responder

    • Saudações Zé Ruela. Seu retorno é muito importante para nós. Queremos ouvir a voz do povão e você a representa muito bem!
      Sei que é você mineiro de nascença, mas fez seu curso elementar numa escola paulista. Oi Zé, quando você estudou já era com dois professores na sala de aula?

      Comentário por Kid Prado — 20 dezembro 2010 @ 13:51 | Responder

  10. Carissimos Irmãos,

    Estando a orar pela Pátria, novamente ameaçada pelo terrorismo petista, agravado pela futura incursão ao pantano do femino-comunismo, a forma mais nociva e deletéria da rubra ideologia, pois une tudo o que tem de pior na humanidade: o comunismo e o petismo, associados a orgia e devassidão que compõe e definem o universo obnubilado de desejos impuros das femeas da espécie.

    Somente tenho uma pequena esperança, ao ver tais inclitos defensores da verdadeira democracia, que nunca tergiversaram ou sequer desviaram do bom caminho, ou cederam ao canto de sereia do nefasto Comissário da Censura Franklin Martins, ou venderam-se ao imprensalão, o farto óbolo que o Mefisto Nonedactilo de Garanhuns, distribuia, e continua a distribuir, para os jornalistas ajoelhados a causa petelha, e aos blogs sujos que sustentam a ofensiva midiática comunista.

    Perante a tais dignos representantes da verdade jornalistica, verdadeiros combatentes da liberdade, teço as mais perenes homenagens, que os céus os abençoem em sua luta, e que independentemente da crueldade que advirá no desgoverno da Perversa Terrorista contra os nobres, estes escribas de fé,cultura,desenvoltura,beleza e charme, continuem a singrar galhardamente a estrada dos bons serviços a Nação, o comuno-petismo-femino jamais vencerá, pois com tais vigilantes resistentes, nossa Ordem sempre triunfará.AMEM!!!!!!!

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 18 dezembro 2010 @ 14:47 | Responder

    • AMÉM, AMÉM E AMÉM!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 20 dezembro 2010 @ 13:40 | Responder

  11. Com este exercito de estudíosos e doutores triunfaremos sobre o sapão da lingua presa e seu poste de topete. Alvissaras ! E que São Serapião e São Josemaria de Escrivá nos guie!

    Comentário por T. Melo Rego — 18 dezembro 2010 @ 15:35 | Responder

  12. não seria Exército do DEM?

    Comentário por Francisco — 18 dezembro 2010 @ 15:42 | Responder

  13. Nobre e Excentissimo Professor,

    Por oséquio, perdoe me se vou parecer petulante com a minha pergunta: Não teria vossa Sabedoria, por um lapso, um descuido provocado pelo cansaço ( tal é a sua incansável batalha contra os mefistos representantes do Tinhoso em nossa Patria ( PT – PARTIDÁRIOS DO TINHOSO.) esqueci de colocar a imgem daquele liderou em todos os momentos nossa batalha? Não reconheci em vosso grande quadro de agradecimento aos nossos guias e representantes honestos da midia, a foto daquele que representa o destemor, a honra, a sabedoria, o amor pelo bom combate… o nosso honrado e querio REINALDO AZEVEDO. Seria possivel, a correção dessa falha, para que outros , mais desavisados , não a vejam como ingratidão?

    Saudações Serapianas

    Caio Augusto

    Comentário por Caio Augusto — 18 dezembro 2010 @ 15:55 | Responder

    • Sir Caius Augustus:
      Também notei a falta da figura do ínclito, imparcial e moderado Reinaldo Azevedo na galeria dos imortais da Academia Hariovaldiana de Jornalismo.
      Tio Rei, também aqui conhecido como Uncle King, é a expressão máxima da imprensa que não se vende pelos petrodólares venezuelanos, pelo ouro de Cuba.
      Acho que Mestre Hari deveria providenciar uma errata da galeria.
      Magister, fica a sugestão.

      Comentário por D. Sebastião — 18 dezembro 2010 @ 19:57 | Responder

    • Estimado confrade Caius Augustus.

      Também me causou espanto a falta do Uncle King. Entretanto, como nosso mestre é infalivel, certamente ele estará emitindo uma nova galeria de homens bons, volume II, a vingança. Mestre HARI adora fazer um suspense, mas esquecer jamais. Por exemplo, como pode ter ficado de fora uma força jornalística de um mainard? Ou daquela trupe do Manhattan Connection?

      Comentário por H ROMEU PINTO — 19 dezembro 2010 @ 12:37 | Responder

  14. Ah, que falta sinto do bom e velho Paulo Francis…Fecho os olhos e quando os reabro, posso vê-lo na santa fumaça das folhas de chuchu desidratas, com aquele olhar astuto, aquela fala plena de perspicácia a exortar os brasileiros! Ele não voltará, eu sei. Mas faria bonito now a day, certeza!

    Comentário por Mare Hollysmoke — 18 dezembro 2010 @ 17:35 | Responder

  15. Opa! onde está escrito “desidratas”, leia-se desidratadas. E de quebra: A função da universidade é criar elites, e não dar diplomas à pés-rapados, atribuida ao saudoso P.Francis

    Comentário por Mare Hollysmoke — 18 dezembro 2010 @ 17:47 | Responder

    • Sei não , más acho que a senhora usufrui do PROUNI!
      Penitencie-se sobre as tampinhas de crush , e utilise o consolo santo consagrado a São Serapião , para que sua alma não caia no abismo da perdição petelhista.

      Comentário por T. Melo Rego — 18 dezembro 2010 @ 19:13 | Responder

      • Ofertoso sr. T Melo – cá entre nós, até bem pouco tempo eu cria que PROUNI fosse uma ong fantasma de proteção aos unicórnios.

        Comentário por Mare Hollysmoke — 18 dezembro 2010 @ 20:29

    • Prezada Sagrada Fumacê

      Realmente o Paulo Francis era um “jênio” (Çerra continua 45). Certa época ele dizia aos 4 ventos que ninguem, mas ninguem mesmo, tinha escrito um tratado tão completo sobre as 3 revoluções (Francesa, Russa e Chinesa)como ele o fizera. Alguem conhece riquíssima obra de PF? Só a do Sir Ney consegue rivalizar com ela.

      Comentário por H. ROMEU PINTO — 19 dezembro 2010 @ 20:10 | Responder

      • Instigante senhor H. Romeu: A sagrada fumaça das folhas de chuchu me revelaram que tal livro não pode ser encontrado no Brazil zil zil zil nem em lugar nenhum. Por conter informações para qual a raça humana não está preparada, a manutenção da vida em nosso planeta obrigou nosso benemérito mestre Tio Sam a recolher todas as edições à Área 51!

        Comentário por Mare Hollysmoke — 20 dezembro 2010 @ 17:27

  16. Caríssimo professor, é a primeira vez que escrevo aqui neste espaço de muitíssima cultura, espero não desonra-lo com minha “prosopopeia flácida”. Confesso que por um longuíssimo período de minha reles sobrevivência, estive enebriado pela estatura do sapo barbudo. Graças às suas orações e ao auspicioso “trabalho” destes baluartes da honra, moral e bons costumes, acordei. E hoje, revejo o passado e o tempo perdido em apoio ao um dedo a menos e à dentuça vermelha, que a VERDADE estava à minha frente, mas eu a ignorava solenemente. Brademos vivas a estes BRAZILEIROS da melhor estirpe, na sua incansável busca pela renovação da ordem. Estes sim, Verdadeiros Homens e Mulheres “do Bem”. Saudações petis…digo, demotucpiguista.

    Comentário por roberto silveira — 18 dezembro 2010 @ 17:58 | Responder

    • Sr. Roberto Silveira.O Sr. não me convence.
      Eu sei que se alguem gritar próximo ao seu ouvido : Lá vem o Lula! O Sr. desmunheca.
      Portanto , se quiserdes fazer parte de nossa cruzada contra o lulodilmismo que assola o país , sugiro que comece a penitenciar-se com cilício e chibata e muita oração a São Serapião , para que ele lhe salve a alma.

      Comentário por T. Melo Rego — 18 dezembro 2010 @ 19:19 | Responder

      • Caro T. Melo Rego, mudei até de nome com o intuito de ser admitido aqui neste espaço ritualístico, se necessário evoco o REAA, porém nobre conselheiro, nem me diga o nome daqueles, pois ainda estou em crise de abstinência. De fato, o senhor tem toda razão, não posso nem ouvir o nome do sapo nem da megera polaca. Portanto, seguirei com afinco as penitências enquanto ainda tenho alma.

        Comentário por Rubro, mas de vergonha! — 18 dezembro 2010 @ 20:42

  17. Oh céus, vc é ótimo para selecionar mau gosto

    Comentário por IV Avatar — 18 dezembro 2010 @ 18:22 | Responder

  18. Respeitável, nobre e grande mestre Hari.

    Gostaria, se possível, adicionar ao grande mural de notáveis, a foto de amigo meu de longa data. Trata-se de um cachaço(porco) que a muito tempo tenho em minha fazenda, fiel amigo que se prestou e ainda hoje se presta à nobre missão de transmitir seus genes de primeira (trata-se de um exemplar PO Large White) a uma também crescente linhagem de animais de primeira.

    Respeitosamente

    Comentário por Jorge — 18 dezembro 2010 @ 18:38 | Responder

    • A propósito, peço desculpas pelo deslize. O nome deste meu cachaço, dado com carinho por neto meu é Paulo Francis.

      Uma vez mais, desculpas.

      Comentário por Jorge — 18 dezembro 2010 @ 18:43 | Responder

      • Senhor Jorge, que mimo! O nome do bacurizinho é Paulo Francis? Os Heilborn ficarão muuuito comovidos! Queimarei umas folhas de chuchu desidratas em sua homenagem!

        Comentário por Mare Hollysmoke — 18 dezembro 2010 @ 20:33

    • Sr. Jorge.
      Só aceitamos Durok.

      Comentário por T. Melo Rego — 18 dezembro 2010 @ 19:20 | Responder

      • Grande Sr. Rego

        Ficarei devendo, apesar de ter também alguns da estirpe Landrace. Ocorre que seria altamente desconfortável ao querido Paulo Francis se ver confundido com um reles dinamarquezinho.

        Meus respeitos

        Comentário por Jorge — 18 dezembro 2010 @ 21:09

  19. Amado mestre,

    Tive muitas dificuldades de identificar a mulher da última foto à direita porque ela estava vestida até o pescoço.

    Comentário por Massey Ferguson — 18 dezembro 2010 @ 19:35 | Responder

    • Como pode cometer tal deslize com a preciosa e dadivosa Francine?

      Comentário por Jorge — 18 dezembro 2010 @ 21:15 | Responder

  20. rio hari,
    devo alertar:
    cuidado ao publicar essa foto no seu famoso blog
    O crime está previsto no artigo 288 do Código Penal!!!!

    Comentário por emerson57 — 18 dezembro 2010 @ 19:50 | Responder

    • E se a foto for usada contra uma mulher do sexo feminino poderá ser enquadrado no artigo 213.

      Comentário por Massey Ferguson — 18 dezembro 2010 @ 19:59 | Responder

    • Na verdade, o artigo referido é o 287 .

      Comentário por Roberto — 19 dezembro 2010 @ 08:21 | Responder

      • Ilustre, numerado e numerário confrade Emerson, caras e caros,

        Os homenageados de nosso Mestre, logo nossos homenageados, são sensíveis a qualquer artigo do CP.

        Que São Serapião os guarde. Longe, se possível.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 dezembro 2010 @ 08:59

      • Consulto aos caros: Tratorista, Betão e Dom Rosé, abaixo, se os fotografados e apontados meliant…digo, jornalistas, já obtiveram o DIREITO À PROGRESSÃO DE REGIME DE EXECUÇÃO DE PENA. HABEAS CORPUS ofertados pelo Companhia Jurídica Mendes Dantas & Filhos & Chegados será necessário? Já não seria hora de transferí-los para um SPA de Segurança Máxima? Ou quiça um RESORT de Penas Alternativas?

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 20 dezembro 2010 @ 08:13

  21. Respeitável e respeitoso Mestre,

    Oportuna, como sempre, sua homenagem às guardiãs e aos guardiões de nossa liberdade, salve, salve. Essas pessoas iluminam nossos caminhos, são bússolas a nos orientar no rumo certo.

    Que São Serapião abençoe esses seres iluminados e também aos formados daquela academia que prestaram aquela homengem àquela inesquecível figura.

    Comentário por Edemar Motta — 18 dezembro 2010 @ 21:10 | Responder

  22. […] Ao exército do bem nossos agradecimentos (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) Agradecemos por termos ao nosso lado expoentes magníficos a nos indicar o caminho correto com inteligência, coerência, precisão e imparcialidade. São vultos de grandes qualidades morais e elevados intelectos, cuja ética e a moral, além da honestidade… Continue lendo e não perca os comentários dos homens de bem […]

    Pingback por Ao exército do bem nossos agradecimentos (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) | Beto Bertagna a 24 quadros — 19 dezembro 2010 @ 04:23 | Responder

  23. Prô hari.
    Poderiamos chamar estes bons homens e mulheres da pátria de “tropa da elite” ?Afinal cada exercito tem em seu corpo um grupo de bravos altamente especializados , que sempre se encarregam das missões mais perigosas para garantir o sucesso da campanha.

    Comentário por T. Melo Rego — 19 dezembro 2010 @ 05:18 | Responder

  24. […] This post was mentioned on Twitter by jotagebece, Carin. Carin said: Ao exército do bem nossos agradecimentos: http://t.co/UzH0l22 […]

    Pingback por Tweets that mention Ao exército do bem nossos agradecimentos « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 19 dezembro 2010 @ 07:11 | Responder

  25. Mestre,

    percebo lá no final da foto a cabecinha que pode ser do Kennedy Alencar. Querido mestre, talvez tenhamos nos enganado quanto a esse mancebo. Tive o desprazer de ler um texto dele no jornal dos homens bons, a gloriosa FSP. Quanta mentira mestre!

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/kennedyalencar/847190-lula-e-o-povo.shtml

    Comentário por Fulgencio Batista — 19 dezembro 2010 @ 08:26 | Responder

  26. tio hari e companheiros de luta,
    já sabemos quem será o inimigo na eleição de 2064,
    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=14038
    às armas, companheiros!!!

    Comentário por emerson57 — 19 dezembro 2010 @ 08:34 | Responder

  27. Agradecido mestre dos mestres,
    Meu querido professor que a muitos ensina com sua iluminação especial de natal que perdura o ano inteiro!
    Só posso deixar aqui o meu agradecimento por muitos e muitos posts reveladores e bombásticos! Se não fosse este bento (ops)espaço, onde poderíamos nos socorrer nos momentos mais difíceis e tormentosos, a nos alimentar, a continuar a caminhada na senda dos bons e dos probos?
    Deixo aqui minha pequena homenagem (haverão outras, pode estar certo) a este verdadeiro cidadão brazileiro, acima de qualquer suspeita!

    Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 dezembro 2010 @ 09:52 | Responder

    • Assista no Youtube…

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 dezembro 2010 @ 09:54 | Responder

  28. Mestre,

    Constato, muito contrariado, a ausência do Ilustre R. Cabeção. Será que ele não é jornalista, e portanto não preenche os requisitos para participar de tão insigne lista de homenagens?

    Atenciosamente,

    Um admirador

    Comentário por Ronaldo — 19 dezembro 2010 @ 10:52 | Responder

  29. Ahhhh…. os sorrisos da charmosa Miriam Porcão e da praticante de ciclonudismo, Sonsinha, são um bálsamo, uma Castanhede!
    Estou como rotundo Nobla-bla-bla-blat: deitado no pig esplêndido.

    Comentário por Tucano Fanático — 19 dezembro 2010 @ 11:44 | Responder

    • Nobre e respeitoso senhor
      Ao se aproximar o final de mais um ano de combate ferrenho ao petelhismo vil e atroz que assola estas plagas sub equatorianas, teço loas a este espaço democrático por permitir que homens e mulheres boas tenham tido oportunidade de trocar mensagens e de se distinguir entre os melhores.
      Como manda minha educação européia, não poderia deixar de agradecer pelo mimo que me foi enviado por este que foi um dos melhores e maiores defensores (o senhor) da candidatura do maior líder da decência, com comentários de uma elegância e clareza sem par.
      Ainda que muito humildes, o senhor e esta missivista, torno público, com sua vênia, a lindeza de presente, e agradeço por sua gentileza:
      http://meussonhosdeconsumo.blogspot.com/2007/07/celular-mais-caro-do-mundo.html

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 dezembro 2010 @ 12:23 | Responder

  30. Dear knowledge deity Hari,

    I hereafte aknowledge you for my new desktop’s background. To see the picture of our colleague Boris Casoy almost in X-mas day really warms my heart.

    Your Faithfully,

    D.L.

    Comentário por Dom Leon — 19 dezembro 2010 @ 13:11 | Responder

  31. Memorável Master

    Quando eu era criança, faz muito tempo, tinha um ônibus que ficava parado no Largo do Payssandu, que apresentava uma Galeria de Horrores. Não sei ´porque, quando vi aquelas figurinhas no seu poster, lembrei daquele tempo.
    Como diz Tiririca: “Eta gente feia.”

    Comentário por Mariana Martins — 19 dezembro 2010 @ 14:11 | Responder

  32. Pouco antes de publicar este post, eis que acabo de colocar em minha sala a foto que estampa este artigo, com moldura de ouro!

    Alvíssaras!!

    Este batalhão de inteligência que nos iluminou durante esses terríveis anos de chumbo do governo Lula, fizeram a diferença.

    Nos fortaleceu e nos deu forças pra seguir adiante, sem cair nas falsas ilusões de crescimento e inclusão social que não existiram, simplesmente, neste governo.

    Sigamos este grupo!

    Façamos sempre das palavras destes as nossas!

    Eles sim são inteligentes o bastante para pensar por nós!!

    Alvíssaras!!

    São Serra no poder, assinatura da Veja vitalícia, coração leve e morte a Bandidilma!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 19 dezembro 2010 @ 17:37 | Responder

    • Apoiadíssimo

      Comentário por Leitor da Veja — 20 dezembro 2010 @ 06:10 | Responder

      • Apoiado, carimbado e assinado.

        Comentário por Tucano Fanático — 20 dezembro 2010 @ 10:30

  33. Professor Hariovaldo
    Mademoiselle Heloísa de Saint Hilaire
    Nobres comfrades
    Fabricios e Camaradas!

    Talvez eu pegue uma carrocinha e vá para o litoral e não sei se lá tem uma cãohause! Pelo sim, pelo não, desejo a todos um FELIZ NATAL e deixo vocês na cãopania de meus cãolegas e cãomaradas lá da Bulgária… Ops, Hungria.
    Felicidades a todos e assistam ao vídeo que nos preparamos para o NATAL!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 19 dezembro 2010 @ 19:12 | Responder

    • Canino comunista Pulguento,

      Percebe-se claramente tratar-se de animais brancos, de olhos azuis e finas raças. Nada a ver com bondes de pulgas. Valeu!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 dezembro 2010 @ 20:20 | Responder

    • Caro senhor Cachorrinho Pulguento,
      Depois de ter sido achincalhada pelo senhor, em posts anteriores, não guardo ressentimentos.
      Sou magnânima, como convem a uma mulher de bem e de benz, criada a pão-de-ló inglês e educada no melhor colégio da Casa de Orange…
      Acho difícil animal de sua estirpe ser feliz à beira-mar. No verão, os mal cheirosos adoram um churrasquinho de gato, e como os gatos estão rareando, talvez eles façam o cão passar por gato. Cuidado com os espetos.
      Agradeço seus cumprimentos e deixo-lhe um pequeno presente, que espero aprecie e use.
      http://tointediado.blogspot.com/2010/06/coleira-de-cao-mais-cara-do-mundo.html

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 dezembro 2010 @ 21:22 | Responder

    • Bom natal para o senhor também, pulguento vermelho! Petralhismo é petralhismo, risadas à parte!
      E lembre-se:

      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45
      Serra é 45

      Alvíssaras!

      Comentário por Tucano Fanático — 20 dezembro 2010 @ 10:25 | Responder

  34. Nossa, nunca vi tanta massa cheirosa reunida num só mural.

    Comentário por Tato De Macedo — 19 dezembro 2010 @ 19:17 | Responder

  35. Só gente inteligente, linda, fina, elegante, sincera… e cheirosa.
    Péra que vou ali vomit… opa, apertar o cilício e já volto.
    Meu estado de alteração mental não melhorou, ao contrário, estou cada vez mais emoluscada. Até programei meu jatinho para Brasília dia 1 do ano vindouro.
    Help, gentem, help…
    Nem São Serapião salva:-(

    Comentário por Sinhazinha KGando — 19 dezembro 2010 @ 21:12 | Responder

    • Comadre Sinhazinha.
      Não se preocupe.
      Farei um grande e descomunal esforço e irei com a senhorita para Brasília, a fazer-lhe companhia, que considero um dever das mulheres na luta pelo bem e pela moral do país.
      Quem sabe, com outra mulher de benz ao seu lado, possa se conter e somente verter lágrimas, ao invés de ficar gritando enlouquecida como a gentalha faz, querendo agarrar o “homi” E nada de querer tirar foto ao lado do quase ex… Aplausos, digo vaias bem discretas, hein? (como convem a mulheres do nosso estofo) Todos a Brasília dia 1º de janeiro para fazer frente a essa festa ignomiosa e infame!!!
      Já mandei preparar o meu jatinho também… Essa praga pega…
      Alvíssaras

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 19 dezembro 2010 @ 21:36 | Responder

    • Sinhazinha KGando .
      Quisera eu poder ir a Brasília para ver o sapo barbudo sair do Planalto , ou melhor , pelas costas. Infelismente minha precária saúde me impede (hemorróidas).
      Por isso assistirei este deprimente espetáculo de minha humilde mansão , deitado em meu leito de enfermo e aos cuidados de minha serviçal , a Glorinha Boquéte de Ouro .
      Não se preocupe , vou orar para que São Serapião liberte sua alma dos espíritos marxistas e lhe traga novamente para a senda do bem.

      Comentário por T. Melo Rego — 20 dezembro 2010 @ 02:07 | Responder

  36. Tudo o que não presta em termos de jornalismo está exposto no mural dos cocôs.

    Comentário por Passos Dias Aguiar "O chauffer" — 19 dezembro 2010 @ 21:14 | Responder

    • Ó motorista lusitano, Tu pensa lusitaneamente?

      Comentário por José Vicente de Magalhães — 20 dezembro 2010 @ 08:12 | Responder

  37. Minha tia Carmela perguntou porque o Reinaldinho Cabeção não apareceu no retrato.

    Comentário por Tia Carmela — 20 dezembro 2010 @ 06:46 | Responder

    • Porque temos que dar oportunidades aos mais novos.

      Comentário por Hariovaldo — 20 dezembro 2010 @ 07:58 | Responder

  38. Meus Deus! Que susto ao abrir este post. Como dizia o saudoso Roberto Requião, ao me defrontar com tal quadrilha fiquei na dúvida se sacava o meu revólver ou escondia a minha carteira.

    Comentário por Comendador José Ribeiro Jr. — 20 dezembro 2010 @ 09:43 | Responder

  39. Nunca antes na história deste país se viu tantos próceres reunidos em um post da internet.

    Tem alguma coisa fedendo… acho que o esgoto estourou…

    Comentário por Dom Fernandus Procriatio et Fujones — 20 dezembro 2010 @ 10:14 | Responder

  40. Que mosaico admiravel, professor. Só gente boa! Pensei que v. tinha se esquecido do Joseph Newmann, mas lá estava ele no final com aquela aparência de galã que justifica seu parentesco com aquele lá, um tal de Paul artista de cinema holywoodiano. Sempre gosto de salientar o grande jornalista que é o Joe, não só pela sua imparcialidade como também pelo seu alto espírito democrático. Seu diálogo com os militares, para mim, o credenciam para min. da Defesa, se o Dr. Johnbim recusar o convite daquele mulher. Cabe lembrar também, do J.Newmman, as suas atividades científicas que i kevaram a patentear o processo de lustar botas militares com a língua, sem o uso de qualquer outro produto químico, escovas e etc.

    Comentário por Kid Prado — 20 dezembro 2010 @ 10:27 | Responder

  41. Queridissimo Mestre.
    Tenho certeza que esse belo presente, que já está devidamente emoldurado, nada mais é o que seria o Ministério do nosso amado 45

    Comentário por augustus — 20 dezembro 2010 @ 13:00 | Responder

  42. Iconográfico Magister Magistorum Hariovaldo,

    Nobres confrades da fé serapiônica e balagueriana,

    Que belo fotograma!

    Um verdadeiro presente de Vovô Índio!

    É claro que já mandei fazer para mim um quadro ( quadro, pois poster é coisa de pobre!)com as belas fotos, que pendurarei em minha biblioteca, ao lado da foto que guardo carinhosamente, de Papai, ao lado de Carlos Lacerda.

    No mais, penso que nosso Sumus Magister deveria instituir o Prêmio Roberto Marinho da Imprensa Limpa, para dar a todos esses baluartes da democracia o devido reconhecimento, muitas vezes negado pela imprensa vendida ao bolchevismo ateu e atroz.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 20 dezembro 2010 @ 14:05 | Responder

  43. Disputa titânica entre aecistas e serristas no blog do uncle king:

    #

    Renato racional-MG (20/12/2010 às 10:16):

    Ai ai, quanta merda sobre o Aécio é dita nesse blog, ainda bem que nao entendem NADA de politica nem de Aécio, são todos + ou – iguais ao blogueiro mesmo.
    Dá-lhe Aécio!!!

    Comentário por Leitor da Veja — 20 dezembro 2010 @ 14:39 | Responder

  44. Biblicamente falando : estas pessoas são o “sal da terra” brazilis. Até me comovo ao lembrar o quanto nos fizeram felizes nos últimos meses, com suas mensagens de paz e harmonia no cenário imundo que foi a campanha petralha. Gostaria de sugerir ao Prof. Hari, o Bardo, um fundo musical com alguma música dos Beatles, Helter Skelter.

    Comentário por Padre Iscariotes — 20 dezembro 2010 @ 14:45 | Responder

  45. O Petralhismo na Midia ou O Grande MAL,

    Quando neste tormentoso momento, nossas legiões de bravos democratas, são atacadas diuturnamente por 99% da midia nacional, estes escribas biltres que se venderam ao imprensalão petelho, ou leiloaram suas almas para exercerem a nefasta censura, colocando-se a serviço do Comissário Franklin Martins, notório terrorista e um dos chefes da vertente stalinista do petismo.

    Mas, regozijei-me ao ver o mural dos verdadeiros jornalistas democratas, que nosso nobre Magister Prof. Hariovaldo, tão bem colocou neste sitio, retratando os incorruptiveis que não se ajoelharam ao Mephisto de Garanhuns, e continuarão a perseverar nas lides midiaticas, procurando com seu exercicio fiel da profissão da comunicação social, demonstrar a Nação as continuas malfeitorias petelhas, denunciando as falcatruas, os assaltos as arcas do estado, a orgia e a devassidão que certamente, pois é da natureza da femina comunista, proliferarão no futuro mandarinato da Bulgara Perversa Fantochuda Terrorista – o Periodo Dilmal, a perversa ditadura do mal.

    Caros petistas devassos, não sou contra suas veleidades esquerdizantes e comunistas, pois não posso ser contrario ao que não existe mais,somente considero o petismo uma ideologia nefasta, por que ela procura ressuscitar, pelas mãos de nove dedos do Mephisto de Garanhuns, práticas politicas que estavão sepultadas nos mais reconditos mausoleus da história, tentam com suas bolsas esmolas,seus enems,bolsas educação,distribuição de nossas rendas, e demais penduricalhos, ludibriar o populacho,corromper a plebe ignara, levando-os a supor que podem se ombrear a NÓS, os bons e de fé. Portanto é claro como a limpida agua benta de Escrivá, que o petismo é a personificação da enganação, algo a ser combatido, para o bem de todos e para a solidez de nossa democracia, o caminho da moral da Pátria, passa pela regeneração dos petelhos. AMEM !!!!!!!!!

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 20 dezembro 2010 @ 15:25 | Responder

  46. Primeiramente, sr. Cachorrinho Pulguento boa viagem e boas festas. Aos demais participantes (aliados alinhados ou não), my best wishes. No mais, esse mural me faz lembrar George Orwell:

    “Doze vozes gritavam cheias de ódio e eram todas iguais. Não havia dúida, agora, quanto ao que sucedera à fisionomia dos porcos. As criaturas de fora olhavam de um porco para um homem, de um homem para um porco e de um porco para um homem outra vez; mas já se tornara impossível distinguir quem era homem, quem era porco.”

    Por que será?

    Comentário por Minima de Malis — 20 dezembro 2010 @ 15:30 | Responder

  47. Ótimo Sra. Minimalista, também pensei o mesmo. Já que prometi, deixo aqui a trilha sonora para tal evento.

    f you didn’t care what happened to me,
    And I didn’t care for you
    We would zig zag our way through the boredom and pain
    Occasionally glancing up through the rain
    Wondering which of the buggers to blame
    And watching for pigs on the wing.

    Comentário por Padre Iscariotes — 20 dezembro 2010 @ 15:37 | Responder

    • Perfeito!!!

      Comentário por Mare Hollysmoke — 20 dezembro 2010 @ 17:15 | Responder

  48. Mestre e leitores,

    Merry Christmans to you and your family.And Happy New Year .
    Os desejos de paz, saúde,prosperidade são sinceros de minha parte.
    Mas se os brasileiros dependessem desses emoldurados ,teriam o que
    São Paulo terá ,greves intermináveis,péssimo atendimento,pedágios,
    roubalheira,obras superfaturadas,sem licitação,conchavos,hipocrísia,etc..
    Então,a eles desejo e quero que colham o que plantaram.
    Alvíssaras!!!!

    Comentário por Condessa — 21 dezembro 2010 @ 06:54 | Responder

  49. Faltou o Mainardi! Esse é na verdade, o grande ícone desse jornalismo imparcial e de extrema qualidade.

    Alvíssaras!

    Comentário por Hernesto Guevara — 21 dezembro 2010 @ 11:57 | Responder

  50. Ué, cade o Tio Rei ou Uncle King?

    Comentário por Marcelo Gonçalves — 21 dezembro 2010 @ 22:05 | Responder

  51. mestre sagrado:
    explico minha ausência desta lousa por motivo de viagem. não suporto o vermelho.
    de alguma parte, este pupilo fiel ao hariovaldismo,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 23 dezembro 2010 @ 02:20 | Responder

  52. Qualquer que se vende (se rende) se torna um homem de bem agora?? Interessante parante de avaliação o de Vcs…! Kkk!

    “É melhor viver em pé do que viver de joelhos…” Tenho certeza que o significado profundo desta frase é inacessível para a maioria das pessoas aqui! *-*

    Comentário por JCKFNX-SP — 20 março 2011 @ 14:01 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: