Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 janeiro 2011

Dilma poderá ser salva pela fé

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 04:17
Tags: , ,

Dilma Magdalena

Bendito são os que seguem os conselhos dos homens bons para assim alcançarem o caminho do bem. Dilma Rousseff tem a chance de ser remida pela fé ao acatar as orientações dos varões certos, dos arautos da decência que atuam na imprensa livre iluminando as veredas daquelas que tal qual Maria Magdalena, quiserem ser salvas pela conversão. Se ela ler atentamente o diário dos homens bons, poderá dia-a-dia encontrar as soluções indicadas para lidar corretamente com os problemas governamentais, um manual para aprender a reduzir o gigantismo estatal, alienar as dispendiosas empresas do governo, demitir as hordas de funcionários públicos petistas que incham a máquina pública federal, retirar as amarras que emperram o livre funcionamento do mercado, abandonar o jurássico Mercosul e se integrar a ALCA, etc.

A cada manhã Dilma terá uma aula de como governar corretamente a nação ao sintonizar a TV no Bom Dia Homens Bons para ouvir as corretas análises da grande jornalista Míriam Leitão, as ponderadas observações do belo Alexandre Garcia, sem falar nos  prognósticos cultos de Renato Machado. Muitos outros conselheiros preparados da mídia não cooptada pelo imprensalão petista deverão ser observados pela ocupante precária do cargo presidencial para que ela aprenda a levar o país em segurança de volta ao bom caminho dos anos áureos fhcianos. Se Dilma não se converter com todas essas orientações é porque seu coração é uma pedra moldada pelas mensagens diabólicas de Carlos Marques.

Anúncios

63 Comentários »

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Marcos Garcia Pessoa. Marcos Garcia Pessoa said: Professor Hariovaldo: Dilma poderá ser salva pela fé. http://t.co/0pCt7kb […]

    Pingback por Tweets that mention Dilma poderá ser salva pela fé « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 4 janeiro 2011 @ 05:02 | Responder

  2. Ecuménico professor
    Antes do Renato Machado tem o Malafaia na Band. Este é o verdadeiro caminho da redenção moral da empossada, e depois a Canção Nova também é de audiência obrigatória e à noitinha as menininhas do Jô darão as últimas pinceladas de luz na mente turva dessa mulher.
    Acredito que se ela seguir estes conselhos levará o país até o S. João, porque mais do isso o D. José não aguenta esperar.
    Aliás o mala faia não gosta de S. João porque isso é coisa de caipira pobre que não contribui nem com dez mil. Portanto nós toleramos até ao próximo solestício e basta.

    Comentário por José Vicente de Magalhães — 4 janeiro 2011 @ 06:19 | Responder

  3. Gente, a situação em Minas Gerais está de a vaca não conhecer o bezerro. A tal cidade administrativa construída às pressas para atender aos objetivos políticos do neto de Tancredo está sendo conhecida como a “Brasilinha que não deu certo”. Parece que o negócio foi construído num brejo e agora a vaca está indo literalmente para o dito cujo. Inúmeros problemas decorrentes da atual estação chuvosa. Mas também São Pedro não está colaborando. Além da sua conhecida antipatia por São Paulo (a cidade e também o Santo), agora ele deu para implicar com Belo Horizonte e definitivamente abriu as torneiras.

    Estão falando até em CPI, o que me parece inviável porque o governo tem uma grande, confortável e dócil maioria na assembleia legislativa.

    Candinha Mexeriqueira sempre que mata a cobra mostra o pau. Porém, dessa vez, como são muitos paus, se Candinha Mexeriqueira fosse mostrá-los todos o comentário ficaria muito longo, portanto Candinha Mexeriqueira prefere remetê-los para o longo comentário de Gustavo Cherubine publicado em:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/clipping-do-dia-126#comments

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 4 janeiro 2011 @ 06:34 | Responder

    • Cara Candinha

      Esse negócio de “mostrar o pau” não é consigo. Aliás, o único pau que conheces é o famoso “pau barbado”, espécie vegetal da Amazônia, utilizado pelos índios e pelas candinhas mexeriqueiras para fazer um excelente chá para desarranjo intestinal, ou problemas no cólon!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 4 janeiro 2011 @ 08:16 | Responder

      • Mostra o pau pra mim! Mostra o pau pra mim! Eu sou expert nesse assunto. Ai, que frisson!

        Comentário por Acteon Guei — 4 janeiro 2011 @ 11:23

      • Caríssimo Pároco,

        Fizeste bem em mostrar a esta petelha lasciva os recursos da natureza, pois só experimentando as propriedades medicinais desta planta que a receitaste é que ela aquietará seu furor uterino.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 4 janeiro 2011 @ 13:39

      • Saudações confrade. Vale a pena ressaltar que a Sra. Yeda também está com esta mania de “mostrar o pau”, que no caso, um pouco velho, desgastado pelos 200 milhões de anos, porém firme.

        Comentário por Padre Iscariotes — 4 janeiro 2011 @ 13:49

    • Senhora Dona Candinha: não notastes que tudo envolve São Pedro e São Paulo e nem uma palavra sobre São João? Afinal o pimpolho criador da “nova brasilinha que não deu certo” como mencionaste, é da troupe de São João que também é Del Rey, daí essa brigalhada santificada. E valha-nos São Serapião que, espertamente, não põe sua santa mãozinha nessa cumbuca mineira…

      Comentário por Phyntias van der Link da Silva — 4 janeiro 2011 @ 16:42 | Responder

  4. Sabias palavras; Bendito são os que seguem os conselhos dos homens bons para assim alcançarem o caminho do bem…
    Penso que um estágio de 3 meses na casa do inigualável INRI Cristo (o Cristo catarinense(?)), em Brasília fará muito bem à Presidenta e quem sabe sua equipe de governo.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 4 janeiro 2011 @ 07:09 | Responder

  5. Master of the Masters
    Cancelei minha assinatura do Diário dos Homens Bons e infelizmente não consegui ler o que nosso guru Otavinho nos orientou a fazer. Perdoe-me pelo desvio Mestre. Vou me penitenciar com cilicio.

    Comentário por Opus Dei — 4 janeiro 2011 @ 07:12 | Responder

  6. Alcáico Mestre Hari,

    estas suas xeirosas palavras, me fizeram lembrar os áureos tempos em que nós, homens bons, labutavamos nos mercados do cambio paralelo e overnight.

    Quanta energia dispendíamos para ganhar uns reles milhares de $$$ com dinheiro alheio, mas era digno pois garantíamos o progresso da nação e ainda mais o nosso.

    E agora, nestes tempos em que qualquer pé-rapado invade nossas salas VIPs, onde podemos aplicar nossas porcas economias.

    $NIFF $NIFF

    Comentário por Braquicefalus — 4 janeiro 2011 @ 07:15 | Responder

  7. Fidelíssimo Mestre Hari,

    É verdade que Vossa Sapiência será o apresentador do PIG AWARDS 2010?

    http://mariafro.com.br/wordpress/?p=22526

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 4 janeiro 2011 @ 07:15 | Responder

  8. Vigilante e insone Mestre,

    A distraída e insana Búlgara de Vermelho começou já a dar mostras de melhorias em sua vã mente. Primeiros sinais de recuperação foram dados na composição de seu Ministério, onde se destaca nosso bom Mr. Been. Outro inequívoco indício será a entrega de aeroportos, só os altamente lucrativos, para nossos irmãos sempre dispostos ao sacrifício em prol dos brasileiros.

    Que São Serapião ilumine os conselheiros informais da temporária Presidenta.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 4 janeiro 2011 @ 07:25 | Responder

  9. Mestre,
    A noviça Presidenta poderá humildemente pedir ajuda ao Kassável, que já neste inicio de ano tomou medidas que contentaram tanto os homens bons quanto ao resto da população da cidade, bem como ajudou o Banco Central.
    Analisou e percebeu que aumentando o valor da passagem para R$ 3,00 facilitaria a vida daqueles que usam o conforto dos ônibus e não precisariam ficar tão preocupados em contar centavos no momento do pagamento. Os homens bons, com esse aumento, vão tornar o tranporte coletivo em modelo a ser exportado. O Banco Central não precisará controlar e emitir tantas moedinhas de centavos, baixando assim o custo Brasil.
    Todo mundo ficou feliz!

    Comentário por J.A. Botelho Pinto — 4 janeiro 2011 @ 07:34 | Responder

  10. Não sei não, sinto algo no ar, acredito que a Búlgara presidenta deveria começar a frequentar toda a as quartas-feira a novena do Perpétuo Socorro.
    Alé disso com nós homens de benz. ferraris e BMWs, jejuar e usar o cilício.
    Quando ela colocou a Salvatti no Ministério da UDER ela estava pensando no que?
    Não sei não o conde Bornhausis e o nobre Lupion não gostaram nada disto.
    Vamos orar e fazer penitências.

    Comentário por Juba — 4 janeiro 2011 @ 07:36 | Responder

  11. Incomparável Magister:

    Mais uma vez utilizo este sacro espaço cibernético, para alertar sobre a PeTralhuda Cristiana Lobo; esta sim uma laranja podre, infiltrada entre os analistas políticos lúcidos.
    Que esta bajuladora escarlate seja afastada do convívio da Presidanta, caso contrário a Venezuela estará de mudança para as paragens bananeiras, oops, brasileiras!

    Depois não adianta chorar!

    Comentário por Barão Civita e Marinho — 4 janeiro 2011 @ 07:53 | Responder

  12. Mestre Hariovaldo,

    Somente um nobre de elevada estirpe, galhardia comprovada em todas as pregressas lutas enfrentadas, de coração puro, sem máculas de carater ou um infimo resquicio de comportamentos desabonadores, verdadeiro pilar da democracia e da cristandade como o é vossa excelsa criatura, poderia em um ato de pura bondade cristã, tecer um caminho de verdade para a regeneração da Perversa Terrorista Assassina – somente alguem com vossos predicados teria tal gesto de honradez e condescendencia com uma degenerada.

    Mas peço vênia para discordar, pois o comuno-feminismo é entranhado na criatura montada nos sabaths petistas comandados pelo titereiro-mór, o Mephisto de Garanhuns, e gestada que foi nas infectas pocilgas petelhas, torna-se impossivel que a tal fúria seja dada alguma esperança de salvação.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 4 janeiro 2011 @ 08:21 | Responder

  13. DEIXEM A MUIÉ TRABAIÁ GENTEM
    http://WWW.PERNADEPAUTUPA.WORDPRESS.COM

    Comentário por PAULINHO — 4 janeiro 2011 @ 08:50 | Responder

  14. Mudando um pouco de assunto,eu apenas gostaria de saber quantos livros o Professor Doutor Hariovaldo já escreveu na vida e qual e a sua formação?

    Comentário por Tiago Silva — 4 janeiro 2011 @ 08:58 | Responder

    • Resposta: Não interessa!

      Comentário por Von Kasca — 4 janeiro 2011 @ 10:32 | Responder

      • Nosso Mestre escreveu a Enciclopédia Britânica, Marimbondos em Brasa, Bíblia para Ateus, Culinária à Base de Porco para Judeus, As Ciências Ocultas Reveladas e muitas outras obras de filosofia, poesia, matemática e astrofísica.

        Foi professor primário em escola pública de São Paulo, e continua em formação contínua continuada desde a fundação do IUB.

        Seu cérebro é quase do tamanho do de José Serra.

        Sr. Tiago, está bom ou quer mais?

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 4 janeiro 2011 @ 11:56

      • ÊLE TÁ É MERECENDO UM BELO DE UM CACÊTE….

        Comentário por MUSSA.ADOLF — 5 janeiro 2011 @ 20:40

    • O Douto Magister Hariovaldo nunca escreveu livros.

      Pois tal qual Sócrates (o filósofo, não o jogador), deixou tal trabalho para seus discípulos.

      Quanto à formação de nosso Magister, ele é Pós-Doutor Honoris Causa pela Cayman Islands University. Graduação? Nosso nobiliárquico mestre é graduado em antropologia pelo South White Men American Institute, entidade mantida pela McArthur Foundation com a tese “The power, charm and superiority of blonde, blue-eyed caucasian human beings”.

      Esses são apenas alguns dos títulos acadêmicos, honoríficos e religiosos de nosso Sumus Magister Magistorum.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 4 janeiro 2011 @ 14:49 | Responder

      • Como costumam falar os petralhas assembleistas, eu quero colocar o seguinte: não esqueçamos de incluir que o amantíssimo Prof. Hariovaldo foi o introdutor de Francisco Everardo Oliveira Silva e Fernando Henrique Cardoso no mundo das Letras.

        Comentário por Profa. Martha de Freitas Pannosujo Núnzio — 4 janeiro 2011 @ 16:24

    • A modéstia me impede de falar todo o meu curriculum, no entanto citarei alguns doutorados e obras que escrevi:

      Philosophy, Theology and Religious Studies. PhD- Cambrige 1919;

      Social anthropology. PhD – Cambridge – 1922;

      Soziologie. PhD – Leipzig – 1929;

      Ethnologie. PhD – Leipzig – 1933;

      Politikwissenschaft. PhD – Köln – 1938;

      Betriebswirtschaftslehre. PhD – München – 1943;

      Humanidades Clássicas. Doutorado – Coimbra – 1946.

      Algumas obras publicadas:

      Adolfus: Das ist Ihr Kampf – Berlin,1925;

      Tutto nello Stato, niente fuori dello Stato, nulla contro lo Stato – Roma, 1927;

      Versuch über die Ungleichheit der Europäischen Rennen – Müchen, 1934;

      Die Grundlagen der Rennen des zwanzigsten Jahrhunderts – Berlin, 1939.

      E inúmeras outras obras que apresentarei aqui futuramente.

      Comentário por Hariovaldo — 4 janeiro 2011 @ 18:19 | Responder

      • Considerando o ano em que as obras foram escritas pelo mestre Hariovaldo, conclui-se que é o homem bi-centenário. Dai sua imensa sabedoria, o que o indica a escrever e enviar à presidenta vermelha um compendio de normas e propostas que em ela seguindo, o sucesso do nosso Auriverde torrão e dos homens de benz está garantido.

        Comentário por Dimas — 4 janeiro 2011 @ 20:59

      • Pelos títulos das Obras percebemos que o Professor Hariovaldo foi o mentor intelectual do Nazismo na Alemanha e do Fascismo na Itália.

        Comentário por Gilmar Motta — 4 janeiro 2011 @ 21:50

    • Eu pensava que ele escreve “Zezinho o dono da porquinha preta” mas foi o Jair Vitória…

      Comentário por Mare Hollysmoke — 5 janeiro 2011 @ 21:30 | Responder

      • ai, ai, ai: escreveu.

        Comentário por Mare Hollysmoke — 5 janeiro 2011 @ 21:30

  15. Magnânimo Mestre do Saber,

    Acredito que a situação da Búlgara Escarlate seja um caso perdido. Qual fé, por mais forte que seja, pode salvar aqueles que não querem ser salvos?

    Acho que devemos nos concentrar no nosso ex-homem bom, o vice. Este sim, deve ter uma fé inabalável. Se não, qual outra explicação para nosso curinga matrimoniar-se com tão esguia manceba?

    Nosso número 2 é uma mistura de Suzana Vieira com Ana Maria Braga da política brasileira. Ou seja, deve olhar todo dia no espelho a procura de hipercalcificações cranianas. Se não tomar cuidado, vai acabar o primeiro mandato no programa da Luciana Gimenez…

    Comentário por Marquês DO Pombal — 4 janeiro 2011 @ 09:05 | Responder

    • Caro confrade.
      Do jeito que a manceba do vice é um peixão , já tem muita gente torcendo para que ele bata o rabo na cerca. Afinal uma viúva nova é sempre de muita valia , já vem com pensão.

      Comentário por T. Melo Rego — 4 janeiro 2011 @ 12:12 | Responder

      • Devo lembrar-vos que “ninguém tasca eu vi primeiro” e já canto para ela “…Se a senhora quer casar ou masiar,a primeira preferença é minha”
        Vão ficando na fila.

        Comentário por José Vicente de Magalhães — 4 janeiro 2011 @ 17:06

  16. Os “homens bons” que o senhor se refere é também quem os mineiros dizem “cheira, mas faz?

    Comentário por Luiz Antônio — 4 janeiro 2011 @ 09:06 | Responder

  17. “Dilma poderá ser salva pela fé”

    – Eu tenho fé na Dilma;
    – Todo o pais tem fé na Dilma;
    – Todo o mundo livre tem fé na Dilma.

    Quanto ao cerra-erra… Quem é mesmo este cherra? Sei-lá

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 4 janeiro 2011 @ 09:55 | Responder

  18. Professor,
    O link leva a uma “area restrita” Como eu poderei ser um homem… Ops, Cachorrinho Bom?, Assim não dá, assim não pode! E assim a gente só se fo… Ops, assim nois não consegui Le.
    Vou buscar uma senha na AUAU leaks

    Ps: O link no comentário 5 fala somente dos aeroportos. E o resto?

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 4 janeiro 2011 @ 09:56 | Responder

  19. Metanóico Prof. Hari, o Bardo.

    Fazendo uma revisão sobre o nome da Usurpadora do título mor do planalto, considerando seu passado ilícito contra as forças do progresso de nossa pátria mãe gentil, seus nomes pregressos como Vanda, Estela entre outros, só podemos chegar à seguinte conclusão : Dilma precisa mudar novamente de nome. Dilma é o equivalente feminino de Adelelmo.
    Significado do nome Adelelmo : nobre elmo = muito defensivo não ??

    Nome sugerido por este padre : Dimas. Isto mesmo, a usurpadora deveria adotar o nome do bom ladrão, aquele que crucificado ao lado do meu antigo Mestre, se arrependeu de todos os seus crimes. Só assim poderá conseguir o insight para permanecer à direita, se livrando da influência nefasta do “mau barbudo” da esquerda.
    Beijos sinceros.

    Comentário por Padre Iscariotes — 4 janeiro 2011 @ 10:10 | Responder

    • Caro prelado!
      Ladão bom só os do colarinho branco, que nunca são pegos e quando o são tem sempre um amigão no STF pronto a livrar-lhe os pulsos das algemas e entregar um diploma de otários a patuléia vitimada.

      Comentário por T. Melo Rego — 4 janeiro 2011 @ 12:17 | Responder

    • Grande sugestão numerológica de mudança de nome, confiável irmão.

      Me lembrei daquela história sobre o ex-vice: Zé Alencar, perto de receber a extrema-unção, manda chamar os dois presidentes das casas legislativas para lhe visitar no hospital. Os dois se sentem honrados e vêem no ato oportunidade de angariar dividendos políticos. Comparecem acompanhados de toda a imprensa para fotografar e documentar a visita.

      Zé Alencar pede para Sarney ficar de uma lado e Temer do outro da cama. Os dois agradecem e pedem para o ancião esclarecer porque nessa hora não se lembrou de chamar Lula, Dilma, Zé Dirceu, muito mais amigos. Zé Alencar então diz: Meu sonho sempre foi esse, morrer como Cristo, entre dois ladrões!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 4 janeiro 2011 @ 12:22 | Responder

    • Francamente seu padre, por que não vais reunir-se com seu sacristão e cuidar da sua paróquia.

      Comentário por Dimas — 5 janeiro 2011 @ 07:36 | Responder

      • Oras, francamente digo eu Sr. Dimas. Vais cobrar royalties pelo uso do vosso nome ? Aceitas moedas podres ?

        Comentário por Padre Iscariotes — 5 janeiro 2011 @ 08:42

  20. Estou realmente curioso meu mui amado mestre! Esclarecei-me por favor. Este Carlos Marques citado no final do texto, é aportuguezamento do nome daquele filósofo barbudão, de origem germanica e que sei lá por qual quantas cargas d’água queria convencer o mundo que operários também têm direitos? O tal de Karl Marx?

    Comentário por Acteon Guei — 4 janeiro 2011 @ 11:31 | Responder

    • Prezado Sr. Guei,

      Na verdade, trata-se de um primo daquele escritor colombiano.

      A propósito, Dom Peter Bó manda-lhe um abraço.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 4 janeiro 2011 @ 11:58 | Responder

    • Guei,faça essa pergunta ao Fidel Castro;é a pessoa mais indicada para responde lo

      Comentário por Marci — 4 janeiro 2011 @ 12:04 | Responder

  21. Apostólico mestre dos homens bons , Prô Hari.
    Não se preocupe com o doutrinamento da bulgara bolchevic , nosso homen bom , o Maloci já está encarregado disto.
    Tenho certeza que suas preocupações quanto aquele numerário na Suiça se dissiparão , pois o ministro da “justissa” , o Caridoso cuidará para que os esbirro da PF nunca importunem as pessoas de boa estirpe.
    Quanto ao pré-sal , nada a temer , nosso inclito JhonBim já está alugando a 4° frota , que ficará encarregada de guardar estas riquesas para os bons irmãos do North que sabem oque é melhor para nosso país.

    Comentário por T. Melo Rego — 4 janeiro 2011 @ 12:28 | Responder

  22. Caríssimos! Essa vai especialmente para o Leitor de Veja e para o Tucano Fanático.

    Sim, é ele novamente. Tio reinardo cabeção, tentando dar uma carraspana no bigodudo Mercadante do PT, cai de quatro na grama do hotel em que está hospedado, de férias, e não quer mais se levantar! Pior, dá aulas de geografia errada para suas bestas reinaldetes.

    Mercadante disse que espera transformar o Brasil no primeito país TROPICAL de primeiro mundo. Aí ruinardo cai da cadeira e diz recalcado: Acontece que a Austrália é tropical e desenvolvida há muito tempo! burro!

    Bem, basta olhar o Globo Terrestre para ver que a posição da Austrália tá mais prá Argentina do que para Brasil. A maior parte do território está compreendido abaixo do trópico de Capricórnio. Quer dizer Sub tropical!

    O norte, acima do trópico de Capricórnio e abaixo do Equador (parte menor) é que é tropical, mas não conta, pois tratá-se de zona desértica, poucas chuvas, ausência de florestas, e pouco desenvolvida.

    A Austrália é tão tropical que neva no sul!

    É, a cavalgadura vive dando essas barrigas. Uma vez, relatam, ele precisava de uma constituição e deu como exemplo a constituição de um país africano como se fosse americano!! Isso aí! Cultura de Google! (que eu também recorro, mas nem por isso vivo contando vantagem).

    Saudações!

    Comentário por Irmão Petralha 176-761 — 4 janeiro 2011 @ 12:36 | Responder

  23. Preclaro Grão Mestre Hari e nobres confrades,
    Alvíssaras, nem tudo está perdido. Apesar das (ugh) Maria do Rosário da vida e cujo o nome demonstra blasfêmia bolchevique já na pia batismal, conseguimos infiltrar nossos homens de Benz, Sir Wellington Angorá Moreira Franco e Dom Nelson John Beem. Os irmãos do Norte só aguardam um sinal de nossos bons agentes para acionar a 4a. Frota. De minha parte, estou preparado para voltar nos braços dos homens de Benz.

    Comentário por FHCardoso — 4 janeiro 2011 @ 12:44 | Responder

  24. Conselheiro Mestre,

    Se a czarina Alexandra liberar, parto hoje para o Brasil e ponho a búlgara na fé.

    Comentário por Grigori Rasputin — 4 janeiro 2011 @ 13:03 | Responder

    • Com o perdão da palavra, se não me falha a memória, vossa pessoa não havia perdido o mesmo que Farinelli perdeu em tenra infância, ficando assim por dizer, mais “leve” ? O hábito faz o monge. Espero que tenhas os equipamentos necessários para a conversão da búlgara.
      Saudações. Hoje tem malhação com a professora Lucrécia Borgia, não sei se volto.

      Comentário por Padre Iscariotes — 4 janeiro 2011 @ 21:27 | Responder

  25. Profi Hari
    Assim como nosso irmão em fé Opus Dei, não assino o mavioso diário, o unico diário que eu assinava era o Correio Braziliense lá nos anos 90. Como a coisa lá ficou estranha e nebulosa parei de assinar.
    Fui até a sua referencia no Nassif. Realmente a senha foi cantada. A doutrinação já começou.. ai que povo mais chat.. digo mais preocupado…
    Profi Hari, por que o senhor acha que o Lulinha fez tantas viagens ¨as Arabias¨? Por que o Lulinha se entendeu tão bem com o mandatario Turco ?
    Lulinha foi aprender a tecnica milinar, ¨ouvidos de mercador¨ que só o Oriente conhece. Parece que ele ensinou tudinho para Dilminha. Ela como um grande animaaaaaaaal politico parece que aprendeu direitinho.
    Profi voltando a questão: ¨Estou preocupada com a isenta impresa brasileira ¨, olha o que aconteceu na posse da Dilminha. A coisa para a venus platinada tá que tá esquesita, coitada.

    A meninada pegou pesado com a rede globo, pelo que parece daqui por diante os animos vão se acirrar.
    Devemos aconselhar a meninada a pegar mais leve, se forem sacan…digo criticar a rede-mãe precisam usar termos mais adequados com ajuda dos versos das machinhas:
    Exemplo
    ¨Hei, você aí, me um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí ¨….
    ou
    ¨Se a canoa não virar olé olé olá eu chego lá ¨….

    Aí no final arremata com a frase simbolo da rede:
    F… rede globo o povo não é ….

    Comentário por Ana Cruzzeli — 4 janeiro 2011 @ 13:54 | Responder

  26. Convertidíssimo mestre Hari

    Fiquei muito feliz pela sua escolha como Mestre de Cerimônias do PIG Awards 2010.

    Justa homenagem.

    http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/01/pig-awards-2010-premios-para.html

    Comentário por Conde Cambucetense — 4 janeiro 2011 @ 14:41 | Responder

  27. Lançada a candidatura do Uncle King:

    Do blog do dito cujo:
    #

    Tucano Otimista (03/01/2011 às 15:10):

    Reinaldo Luiz (03/01/2011 às 10:25): “2014: Reinaldo Azevedo Presidente! Você é bom demais!!!”

    Senhor Reinaldo Luiz:

    Para presidente, talvez esteja um pouco cedo, mas acho que está na hora do Tio Rei penetrar na arena política. Uma candidatura a senador ou a governador de São Paulo seria um bom começo para voos mais ambiciosos no futuro. Com tantos adesistas no pedaço, um discurso franco, incisivo e contundente como o do Tio Rei poderá fazer um sucesso extraordinário e angariar milhões de apoiadores.

    Comentário por Leitor da Veja — 4 janeiro 2011 @ 16:00 | Responder

    • Colega tucano e vejólogo,

      Tio Rei é bom DILMAIS! Mas tem de começar de baixo. Uncle King para vereador de Dois Córregos em 2012!

      Comentário por Tucano Fanático — 4 janeiro 2011 @ 19:42 | Responder

      • Prezados confrades amigos da boa leitura,

        Que bela iniciativa! Que nome adequado a representar o povo paulista!

        Meu avô, saudoso e incansável na luta contra o bolchevismo atroz, sempre ensinava: no combate ao comunismo vale tudo, até eleições. Seguramente sufragaria jubiloso neste patriótico jornalista anti-marxista.

        Talvez por intercessão dele e de minha Santa Bisavó (e de S. Serapião, pois, claro!), nosso amado D. José Chirico abençoou essa candidatura, que já foi lançada, conforme informa nossa prezada Tia Carmela: http://byebyeserra.wordpress.com/2011/01/05/pres-zezinho-lanca-candidatura-de-reinaldinho-cabecao/

        Que S. Serapião e minha Santa Bisavó tragam os louros da vitória a este nosso futuro tribuno!

        Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 5 janeiro 2011 @ 04:25

  28. São pequenas, porém, sólidas as minhas esperanças de que a atual derrotada Presidentolina Dilma se aproxime cada vez mais dos homens de bem da pátria e conduza o país ao rumo correto.

    – Primeiro, a Dilma, óbvio, é mulher! E lugar de mulher de bem é honrando seu marido de bem, por mais chifres que esta esteja levando. É moderno infidelidade. Mas somente da parte do marido. A esposa que chifra seu amado merece a morte.

    – Segundo, sendo mulher, ela não será respeitada dentro de seu papel, que é sempre e tradicionalmente ocupado por homens. E ainda mais que ela terá de lidar com muitos homens brancos de bem, os quais terão de colocá-la em seu devido lugar, ou seja, na cozinha.

    – Terceiro, ela deveria assumir que não dará conta do recado, por que nós homens bons vemos isto de longe! Ela não conseguirá por que é incapaz! Mulheres servem apenas pra cozinhar, parir filhos, levar chifres e claro, servirem de amantes quando a patroa já está ficando enjoativa.

    O que eu, como digno homem branco de bem e com olhos azuis que possuo recomendo a Presidentolina Dilma: entregue o poder a São Serra, com as bençãos de São Serapião, e mal nenhum lhe acontecerá.

    Tenho certeza que assim toda a classe média alta pra cima ficará feliz com sua atitude e a Revista Veja, a leitura semanal sagrada, não lhe aborrecerá.

    Com sorte, você até será esquecida.

    Alvíssaras a São Serra e São Serapião!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 4 janeiro 2011 @ 16:43 | Responder

  29. Glória, aleluia, irmão Hari.

    Nada como um servo do Senhor – dos homens bons – para recolocar o Brasil no bom caminho da Santa Goebbels, digo, Globo.

    A peruquenta bolchevista pode ser salva das garras diabólicas do representante do PFL, digo do DEMO na terra, o tio Macedo.

    Por sorte, o irmão Hari, sempre atento aos melhores conselhos e ensinamentos emanados da santa organização dos filhos maiores da pátria, os marinhos, hão de por um prumo nessa baderna criada por esses comunistas ateus. E nada melhor que uma Santa para iluminar os caminhos. Sim, a santa Miriam Porcão, a qual teve em mais tenra idade os ensinamentos cristãos castradores de todos os infortúnios malígnos.

    Glória, aleluia.

    Amém.

    Comentário por Tato De Macedo — 4 janeiro 2011 @ 18:10 | Responder

  30. Sapiente guru,

    Voltei! Que São Serapião nos abençoe para cruzada. Fora Dilma já!

    Comentário por Tucano Fanático — 4 janeiro 2011 @ 19:29 | Responder

  31. […] Dilma poderá ser salva pela fé « Professor Hariovaldo Almeida Prado […]

    Pingback por The Marcela Temer of the future. | Trendy Twitter — 4 janeiro 2011 @ 20:38 | Responder

  32. Abençoado Mestre,

    Tenho dúvidas se a Dama de Vermelho poderá ser salva pela fé.
    Mas quero aqui falar de outro tipo de salvação. Este veículo, conforme as imagens do link abaixo, certamente será a salvação dos Homens Bons na capital paulista, quando ocorrerem aquelas horrendas enchentes no límpido rio Tietê provocadas por tempestades torrenciais causadas pelos bolcheviques petistas.

    http://www.aereo.jor.br/2011/01/04/the-flying-hovercraft/

    Comentário por Joseph Hill — 4 janeiro 2011 @ 20:39 | Responder

  33. […] A UDN decidiu, então, preparar o sr. Reinaldinho Cabeção para a sucessão do Mais Competente dos Homens Públicos, em 2022. Até lá, o honestíssimo jornalista de programa deverá ganhar experiência disputa ocupando cargos menores que lhe darão o devido traquejo, segundo informa o site do Prof. Hariovaldo de Almeida Prado (UDN-FL). […]

    Pingback por Pres. Zezinho lança candidatura de Reinaldinho Cabeção « TIA CARMELA E O ZEZINHO — 5 janeiro 2011 @ 02:08 | Responder

  34. mestre intrínseco:
    considerada a parte de sua obra declinada aqui, a búlgara vermelha tem a obrigação de dobrar a coluna e postá-lo(!)na Secretaria de Assuntos Estratégicos. aí me sentirei em condições de voltar ao nosso amado torrão.
    de qualquer ponto da terra,
    este pupilo atento
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 5 janeiro 2011 @ 02:33 | Responder

  35. E a aquela história de mostrar o ‘pau” la em cima …
    que pouca vergonha é essa ….:(
    Curiosidades em [ http://www.amatemagica.wordpress.com ]

    Comentário por silvanojunior90 — 5 janeiro 2011 @ 05:58 | Responder

  36. Grandioso Magister.
    Esqueceste de citar o Prates, comentarista da RBS, para que ele ensine a esta usurpadora (usurpadora, sim, pois o cargo de Presidente estava reservado para o mais preparado dos homens) como impedir que tantos miseráveis comprem carros novos e fiquem causando acidentes nas rodovias, como se não bastasse a teimosia em viajar de avião causando o caos aéreo nos aeroportos.

    Comentário por Gautama Odebrecht — 5 janeiro 2011 @ 14:31 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: