Professor Hariovaldo Almeida Prado

10 janeiro 2011

Presidenta Dilma demonstra grande desprezo por estrato da economia nacional

Filed under: Plano Condor-de-Saias — Hariovaldo @ 07:00
Tags: , , ,
Démodé

Além de deselegante e feia, a roupa de Dilma não combinava com a faixa presidencial

Não existem balas perdidas ou movimentos impensados quando se trata de implantar o comunismo búlgaro no Brasil. Cada ato e cada gesto da presidenta ilegítima usurpadora do Palácio do Planalto é milimetricamente planejado para atacar os homens de bem e arruinar seus negócios, para que  das ruínas do capitalismo renasça a flor mal cheirosa do comunismo ateu. Como bem denunciou o diário dos homens bons, num profundo trabalho de jornalismo sério, ético e pertinente, a presidenta Rousseff está ameaçando de forma contundente a indústria da moda brasileira ao usar seus modelitos démodés e ultrapassados.

O objetivo claro, é difamar a moda do país, aqui e no exterior, além de influenciar as mulheres a abandonarem a alta costura nacional. Ficou evidente, na posse da comunista, o total desprezo pelos estilistas e pelas grifes nacionais e o desejo de que este estrato da economia brasileira vá a bancarrota, falindo as empresas tradicionais e honestas como o a Daslu, e desempregando milhares de trabalhadores, agravando-se assim a crise econômica pela qual passamos.

tailler

Dilma já começou ofendendo os homens bons no ato da posse ao usar um tailleur que não era assinado por nenhum grande estilista ou grife famosa, simplesmente um horror!

Esta é mais uma ação sórdida do governo petista trazida a luz pelo jornalismo sério do diário dos homens bons, o último bastião da pura verdade que resta em terras tupiniquins.

Anúncios

68 Comentários »

  1. Clodovílico e Dennérico Mestre:

    Quando li a manchete falando em “extrato da economia nacional”, pensei tratar-se de extrato de tomate.

    Comentário por Dizaídra — 10 janeiro 2011 @ 07:29 | Responder

    • De fato, Dizaídra! Pensei o mesmo. O Hariovaldo, insigne representante do ESTRATO da nossa sociedade que prima pela linguagem escorreita, desta vez, escorregou no tomate.

      Comentário por Neno Baggo — 10 janeiro 2011 @ 08:11 | Responder

      • Utilidade pública: é de extrema deselegancia criticar erros de ortografia em imeils, blogs etc.

        Por exemplo, deste note com teclado americano, sumiram os acentos por algum acidente ou erro interno da maquina.Como nao sou perito na area, tenho de escolher entre escrever sem os acentos ou perder a oportunidade de faze-lo.

        Alem do mais, Fabricia e Fabricio, os Mestres Hariovaldo e Humberto (CD sertanejo universitario sera lançado em breve) jamais erram. Voces e que nao tem a necessaria capacidade de percepçao.

        Que Sao Serapiao alivie suas penas.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 10 janeiro 2011 @ 11:30

      • Emailistas e bloguerólogos irmãos,

        pertinentes, sábias e oportunas as palavras de Don Pan y Água.

        Os Homens Bons e as mulheres de boa família que convivem nesse iluminado espaço não erram.

        Quem erra, e sempre errará!, é a famigerada Ruiva Búlgara, criatura de baixa extração, que desconhece o que seja elegância e sequer sabe escolher um traje adequado. Não foi aluna do Sacre Coeur ou do Des Oiseaux. Pobre! Gentinha!

        Que a alma de minha bisavó, Condessa de Salamanca, ilumine essa ursupadora que ocupa a presidência!

        Comentário por SáeBenevides — 10 janeiro 2011 @ 12:35

      • Don Joze e SáeBenevides, diletos confrades,

        Primeiro, temos que entender quwe as massas não entendem o português quinhentista oriundo das teclas de nosso catedrático mestre.

        Sim, senhores, esta gente mal-formada nas instituições lullodilmistas, aos vislumbrar um vernáculo cuja grafia assume maneira diferente daquela às quais seus parcos vocabulários estão acostumados, logo atribuem erro.

        Tanto a forma “extrato” quanto a “estrato” são oriundas do latim “stractus”, forma advida do verbo “stractare”, significando extrair, separar, por à parte.

        Portanto, aos filhos de Aurélio, que soem levar em conta apenas a paupérrima lista de palavras contida neste compêndio, digo que devem, a exemplo de nós, os homens de macias mãos e alva epiderme, dedicar-se a estudos mais profundos da semântica e da filologia, antes de virem a esta santa catedral cibernética emitirem seus arremedos de opinião.

        Que São Serapião cutuque seus lombos com sua longilínea e ereta espada!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 janeiro 2011 @ 17:36

      • Etmologético Sabóia(o bom)

        uma lição!

        Que os parvos aprendam!

        Alvíssaras!

        Comentário por SáeBenevides — 11 janeiro 2011 @ 00:05

  2. Grifático e fashionático Mestre:
    Será que Vossa Augusta Sapiência está desdenhando por querer bem e não ser correspondido? Será verdade o que me informam, de que o S.r anda por aí cantarolando melodias de Valdique Soriano? “Mulher ingrata”? “Eu não sou cachorro não”, etc. etc? Aqui na Bahia do Senhor do Bonfim e outros festejos, diz-se que “essa muié dá um caldo” e eu topo.
    Sabemos da situação descompromissada da nossa lindíssima presidenta, mas o S.r é comprometido e portanto, como nosso líder intelectual e moral cabe resignar-se ao seu papel de marido fiel e exemplo para os seus milhões de seguidores. Outrosim informo-o que essa eu vi primeiro e ninguém tasca. Portanto, que sou livre e candidato a aceitar o penoso papel de primeiro damo ou coisa que o valha.
    Quanto ao Sr. acho que deve quetar o facho porque isso aí é um muita areia paro o seu já ocupado camião. Melhor dizendo; é uma paixonite passageira, devaneio de homem maduro que certamente cicatrizará muito em breve.

    Comentário por José Vicente de Magalhães — 10 janeiro 2011 @ 08:22 | Responder

    • José Vicente, adorei! Gostaria de ser convidada para as bodas! KKKKKKKKKKKKK

      Comentário por Ariadne Jacques — 10 janeiro 2011 @ 11:59 | Responder

    • Obrigada pelos elogios.

      Comentário por Dilma R. — 10 janeiro 2011 @ 20:48 | Responder

  3. Meu riquíssimo Mestre,
    Acredido piamente que os nobres participantes deste íntegro espaço cultural de homens de benz, com alguma resalvas claro, estao utilizndo-se de tegiversação, nos assuntos tão bem colocados por Vossa Mercê. Serra que o Çerra fêz adéptos, pós eleições?

    Comentário por Juba — 10 janeiro 2011 @ 09:40 | Responder

  4. Prêt-à-porteristíco Mestre Hari,

    Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
    Dilma é feia e boba. Não brinco mais!

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 10 janeiro 2011 @ 10:31 | Responder

  5. Depois disem que petista e fanatico e blablablah, mas a (IMPRENSA CERRIA) fala sempre tao mal quando se trata de Dilma e Lula, que a gente tem que faser o contraponto. Espero que essa imprensalona um dia tome jeito e comesse torcer a favor do nosso pais, afinal eles vivem aqui tambem, nao eh nao?

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 10 janeiro 2011 @ 10:41 | Responder

    • Mais Dona Maria do Rosário…

      Nosso país está mesmo a beira de uma catástrofe…

      Mamãe sempre reclama que já não consegue mais contratar empregadinhas por um preço justo…
      As mucamas de hoje em dia já logo vão dizendo que querem salário de executivo, imagine só, para passar as minhas roupinhas de marinheiro ! !

      Na lógica, em tempos (outrora) normais, um prato de comida já lhes servia…

      Onde vamos parar !???!

      Comentário por Fabrício Poliana (a lanchar..) — 10 janeiro 2011 @ 19:23 | Responder

      • Oi Fabricio! Ja jantou! -Diga a sua mamae que vivemos um novo tempo. O moderno agora eh cada um limpar sua propria sujeira, ou entao pagar o preco justo, assinar carteira e tudo que for de direito, Dormir no emprego para servir sinhazinha e sinhozinho a noite? -Nem pensar!Bbay!

        Comentário por Maria Angelica do Rosario — 10 janeiro 2011 @ 20:48

      • Dona Maria do Rosário,

        Isso não !

        Estragar as unhas de minha querida mamãezinha em afazeres domésticos, nem pensar…
        É por isso, meu papai sempre fala, que o tal Bolsa Esmola é a grande perdição dos pobres (mas limpinhos) que agora só querem trabalhar em casa de familia de benz por salários astronômicos…

        Gentalha ! E ainda são assunto bem na hora de nosso jantar …

        Antes de mais, benvinda à Confraria dos Fabrícios…

        Comentário por Fabrício Poliana (a jantar só agora..) — 10 janeiro 2011 @ 21:52

  6. Sensível professor Hari, estas viagens à Paris são um perigo, mesmo para patriotas convictos. Só duas perguntas antes de assistir o vídeo abaixo, qual vossa reação ao estouro de champagne e ao ver uma cucaracha ??

    Hoje tem malhação, estão todos convidados.

    Comentário por Padre Iscariotes — 10 janeiro 2011 @ 10:44 | Responder

  7. UAI! O professor Hariovaldo entende de moda também?
    Eu achava que o professor doutor Hariovaldo era cliente dos camelôs do bairro do Brás ou da 25 de Março,aqui em São Paulo.

    Comentário por Tiago Silva — 10 janeiro 2011 @ 10:50 | Responder

    • Sacoleiro Silva,

      não ouse!

      Antes de mencionar o nome do Mestre, cumpra uma penitência: suba e desça a Ladeira Porto Geral 50 vezes, carregando um cacho de bananas na cabeça. Depois, lave bem as mãos e, aí sim, peça licença para dirigir-se, de maneira educada e respeitosa, ao Mestre Árbitro da Elegância Prof. Dr. Hariovaldo de Almeida Prado.

      Tenho dito!

      Comentário por SáeBenevides — 10 janeiro 2011 @ 12:41 | Responder

      • Viu o sobre nome do dito cujo? aff… Essa internet é uma praga… qualquer Silva da vida se acha no direito de escrever o que queira… é mesmo o fim da picada.

        Comentário por Marnei — 10 janeiro 2011 @ 15:21

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Biosbug. Biosbug said: Esta precisar ser lida! RT @carinbw: Presidenta Dilma demonstra grande desprezo por extrato da economia nacional: http://wp.me/plLpo-x5 […]

    Pingback por Tweets that mention Presidenta Dilma demonstra grande desprezo por estrato da economia nacional « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 10 janeiro 2011 @ 10:50 | Responder

  9. Convido vc pra visitar o mais novo espaço de combate ao esquerdismo ateu que tomou conta do pais: o Jovem Reaça

    http://jovemreaca.wordpress.com/

    Comentário por jovemrea — 10 janeiro 2011 @ 11:16 | Responder

    • Jovem reaça

      Interressante o espaço que inauguras. Meus parabéns!

      Vem, vamos embora…

      Comentário por Tucano Fanático — 10 janeiro 2011 @ 13:09 | Responder

      • Mancebo Reaça,
        vida longa a seu espaço de homens bons.

        É de jovens assim que nosso Brazil Varonil está precisando.

        Alvíssaras

        Comentário por Frauzino Bello — 10 janeiro 2011 @ 14:24

    • Desculpa lá, mas sua linguagem é incompatível com minha linhagem…
      Donde vieste ó jovem Reaça?
      Pareces de classe média e morador de condominio do Morumbi onde tens terreno fértil para formação de gangues juvenis… um horror ! !

      Minha mãe jamais aprovaria nossa amizade…
      Sinto muito..

      Comentário por Fabrício Poliana (a lanchar..) — 10 janeiro 2011 @ 19:31 | Responder

  10. PUBLICAÇÃO DO ESTADÃO DE 01/01/2011:
    “Luisa Standtlander, que desbancou estrelados do mundo fashion, deve optar por vestido clássico.
    Nem Alexandre Herchcovitch, nem Glória Coelho. A estilista que vai vestir a presidente eleita Dilma Rousseff hoje, na cerimônia de posse – e provavelmente nos próximos quatro anos –, é a gaúcha Luisa Stadtlander. As duas são amigas há mais de 20 anos e têm estilos parecidos. Luisa ficou conhecida por realizar “uma moda clássica” em tecidos como seda, chantum e tafetá, e, também, por transmitir confiança a “mulheres mais cheinhas”.

    “Ela faz alfaiataria, roupa bem cortada, discreta, mas com uma pitada de contemporaneidade”, define a estilista Solaine Piccoli, que há mais de 40 anos assina os vestidos de noivas e madrinhas da alta sociedade gaúcha e é, ela própria, cliente de Luisa.

    Um pouco vaga, a expressão “clássico discreto” pode, com base no que Dilma tem usado, significar tanto um “terno sequinho” como um “rendão lusco-fusco”, do tipo que ela usou na diplomação, no mês passado. “Até pelo cargo que ela vai exercer, não combina usar trajes fashion”, acredita Solaine.”

    Comentário por Claudotel Künn — 10 janeiro 2011 @ 12:08 | Responder

  11. […] Read the original here: Presidenta Dilma demonstra grande desprezo por extrato da economia … […]

    Pingback por Presidenta Dilma demonstra grande desprezo por extrato da economia … | Brasil: Economia Global — 10 janeiro 2011 @ 12:13 | Responder

  12. “A roupa de Dilma não combinava com a faixa presidencial”

    Mas é claro que não combinava, o correto seria uma roupa vermelha desde o começo.

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 10 janeiro 2011 @ 13:00 | Responder

  13. Niguém cita a elegância da Mrs. Clinton? Na posse da Búlgara comunista.
    Aquelas pantalonas, especialmente confeccionadas para assistir posse em países atrazados como o Brasil? Eleganterrima, ba.. tchê…

    Comentário por Juba — 10 janeiro 2011 @ 13:26 | Responder

  14. […] Presidenta Dilma demonstra grande desprezo por estrato da economia nacional (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) Não existem balas perdidas ou movimentos impensados quando se trata de implantar o comunismo búlgaro no Brasil. Cada ato e cada gesto da presidenta ilegítima usurpadora do Palácio do Planalto é milimetricamente planejado para atacar os homens de bem e arruinar seus negócios, para que  das ruínas d … Continue Lendo […]

    Pingback por Presidenta Dilma demonstra grande desprezo por estrato da economia nacional (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) | Beto Bertagna a 24 quadros — 10 janeiro 2011 @ 13:42 | Responder

  15. Caríssimo professor, quero agradecer com lágrimas nos olhos o sem empenho em desmascarar esse governo vergonhoso, e pedir encarecidamente que o senhor não esmoreça de sua luta… sei que às vezes a tentação do desânimo bate a porta por ver tanta ignomínia, tanta desordem, tanto marketing, tantas capas de revistas enaltecendo essa corja, tantos incautos votando unica e exclusivamente baseados no que lhes fazem chegar aos olhos e ouvidos essa mídia tendenciosa que quer por que quer que continuem no poder de nosso querido Brazil esta penca de larápios surrupiadores da democracia… Peço que não se canse, não se deixe abater… sua luta nos encoraja, nos motiva, nos faz enxergar que ainda existe vida inteligente neste paiz… Vamos juntos, continuar nossa luta caríssimo gurú, a força da verdade chegará em breve… segue minha modesta contribuição para seu slogan caro líder: Contra a manipulação leia o Hariovaldão!!!

    Comentário por Marnei — 10 janeiro 2011 @ 15:16 | Responder

  16. Preclaros, atentai-vos às boas novas : Kassaboff um nobre prefeito da mãe Rússia, decepciona seus eleitores, cumprindo menos de 10% de suas metas e promessas.
    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=27184567

    Para o grande jornal, está bom demais, ele poderia não ter feito nada e até que foi bonzinho.

    Comentário por Padre Iscariotes — 10 janeiro 2011 @ 16:01 | Responder

  17. É um verdadeiro acinte a alta costura nacional. Eu até aceitaria que ele fizesse este modelito horroso com o meu arquirival Victor Valentim.
    Pela sobriedade deste taileur é óbvio que ela o fez naquele fim de mundo que é a Bulgária.
    Avante Camaradas!

    Comentário por Jacques Leclair — 10 janeiro 2011 @ 16:29 | Responder

  18. Mestre Hariovaldo,

    Surpreende-me o Sr. se apegar a coisas tão… femininas, para criticar a Búlgara Peruquenta.

    Em vez de tratar de assuntos de cozinha, copa e lavanderia, o Sr. poderia, por exemplo, falar a respeito do sacrilégio noticiado pelo mesmo Diário dos Homens Bons, que afirma as tendências agnósticas e satanistas da Usurpadora Mirim do Planalto, ao remover um crucifixo da parede do gabinete presidencial, bem como trocar um computador de mesa com Windows Vista (notadamente o melhor programa operacional, usado à exaustão nos terminais do Governo de São Paulo) para um… notebook com Linux!

    Software livre, gratuito, sem onerar os cofres públicos, é coisa de comunista! Não é de graça que um dos símbolos do Linux é um chapéu vermelho, rubro como o ódio socialista!

    Comentário por André Luiz de Almeida Prado Rodriguez Diniz do Couto — 10 janeiro 2011 @ 16:34 | Responder

    • Espírito André Luiz de Nosso Lar. O chapeuzinho vermelho, que não é um conto de fadas, pertence à Red Hat, que não é tão gratuito assim. Mas eles oferecem para a comunidade, a versão gratuita chamada Fedora (outro chapéu), que é usada por este pároco e recomendo, para aqueles que querem se ver livres de vírus e outras pragas comunistas. Havendo interesse por parte de qualquer confrade deste santo espaço, passo o chapéu e envio o CD, pois sou entusiasta.

      Comentário por Padre Iscariotes — 11 janeiro 2011 @ 11:46 | Responder

      • Agradecido pela explanação, Padre. Sabe como é, eu não entendo direito essas coisas comunistas, gratuitas, comunitárias. Bom mesmo é o Windows, que nunca trava! Como o sistema antienchente de São Paulo!

        Alvíssaras!

        Comentário por André Luiz de Almeida Prado Rodriguez Diniz do Couto — 11 janeiro 2011 @ 12:16

  19. Hoje tá danado!!!! Bastou ao nosso honorável Professor postar comentário justo e correto sobre que desprezou Dior e quetais para que os fabrícios e fabrícias invadissem este sacrossanto espaço. E, pior que isso, ninguém sequer se lembrou de Denner e do nosso querido e falecido deputado Clodovil. Parece que agora a petralhada-dilmo-comuna-lulista tá tomando conta de tudo neste país. Valha-nos Santo Escrivá que eu vou colocar meu cilício uma vez que o irmão Geraldinho parece também inclinado a rituais satânicos em dia de seca braba em Sampa…

    Comentário por Comendador Phyntias da Silva — 10 janeiro 2011 @ 17:37 | Responder

    • “Phyntias”! Adorei esse nome! Hahahaha….

      Comentário por Maria Angelica do Rosario — 10 janeiro 2011 @ 20:53 | Responder

      • Obrigada preclara confradeza (será isso?) Este meu nome na ortografia de meu tempo, idos e bons tempos, foi-me honrosamente dado por meu genitor Eleutério Boanova da Silva e Silva, 1º Barão da Campanha da Princeza, meu torrão natal lá no Sul das Gerais. O título me foi outorgado solenemente pelo colega SáeBenevides aqui neste sacrosanto refúgio das almas boas e de benz e de quantuns (eu a tenho com orgulho)por homenagem muito mais importante que os títulos de cidadania que ostento com orgulho além das comendas das hostes militares e da sociedade civil (essa gentalha que anda por aí…). Minha consorte, Emengarda – paulista quatrocentona e atualmente em vilegiatura em Miami e arredores – também se orgulha de nosso nome. Por isso meus agradecimentos. E Viva Balaguer e São Serapião!!!

        Comentário por Nelson Le Jobin — 10 janeiro 2011 @ 21:54

      • Êpa, entrou um Jobin errado aí…Deve ser coisa desses lulodilmistascomunochavistaspetistas ou da droga do meu computador que pirou desde a bulgara tomou posse…

        Comentário por Comendador Phyntias da Silva — 10 janeiro 2011 @ 21:56

      • Phyntias, Eleutério, Emengarda. Isto sim são nomes decentes e não Wandas, Dilmas, Vilmas.

        Comentário por Padre Iscariotes — 11 janeiro 2011 @ 11:49

  20. Prezado mestre,

    Foi lamentável a atitude da presidenta, búlgara comunista. Vestir uma roupa confeccionada por uma costureira? Isto é procedimento para mulheres comuns. Elegância e bom gosto são privilégios de poucos. A douta Ruth Cardoso foi a Paris comprar o vestido para a posse de seu marido, venerável Fernando Henrique Cardoso. Consultando noticiários, da época, pode-se comprovar a veracidade da notícia. Nunca a bulgara comunista terá a elegância e o bom gosto das clientes da Daslu.

    Comentário por Sarah — 10 janeiro 2011 @ 20:09 | Responder

  21. Indômitos e oloríferos guardiões da moral, capitaneados pela mens superioris de Hariovaldo, o Sumus Magister.

    Na verdade, o que era de se esperar de uma fantoche, além de mulambos?

    Com certeza a costureira que faz suas roupas é a mesma que faz suas cortinas, almofadas e “paninhos” de mesa. Não se surpreendam ao ver o mobiliário do palácio do planalto adornado com todo tipo de coberturas de crochê.

    Essa gente sequer desconfia do que seja alta-costura. O máximo que fazem é apontar seus dedos sujos para uma página do último exemplar de “Manequim” e escolher alguma daquelas peças que tão horrendamente exemplificam a cafonice, enquanto a filha da costureira serve água em um copo de alumínio.

    Que Serapião, Bálaguer, Clodovil e Denner nos Protejam!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 janeiro 2011 @ 20:10 | Responder

  22. Desde que começaram as chuvas diluvianas evocadas pela mui dignissima srta. Pat Pet, a qualidade das folhas de chuchu decaiu e não desidratam tão bem quanto antes. Resultado: as sagradas fumaças não mais me revelam informações de tão elevada relevância, sine qua non como determinar os rumos a serem tomados em meu sagrado day by day. Terei que tomar emprestado os jornais de Dom Baitólo. A toalete desta que subiu a rampa, quem foi à praia com quem, o nariz da Amy Winehouse para fora de la finestra, o crucifixo e a biblia (parece título de livro) que foi não foi e acabou fondo e não fondo, tantas notícias e opiniões imprescindíveis que me norteiam neste mar tempestuoso chamado Brazil zil zil. Ah…e das fumaças só me chegam um óinc óin here e um óinc óinc there. Pela deusa!

    Comentário por Mare Hollysmoke — 10 janeiro 2011 @ 20:18 | Responder

    • Cara Mare, só podes ser uma legítima sacerdotisa de Avalon. Assim sendo tens o dom da “visão” e não necessitas destes tablóides. Beijos.

      Comentário por Padre Iscariotes — 11 janeiro 2011 @ 11:56 | Responder

  23. coelacanth причинява цунами

    Comentário por Humberto Amadeu — 10 janeiro 2011 @ 20:36 | Responder

  24. И в bunada няма да се храни с

    Comentário por Humberto Amadeu — 10 janeiro 2011 @ 20:36 | Responder

  25. Председателят Dilma показва голяма обида за страта на националната икономика

    Comentário por Humberto Amadeu — 10 janeiro 2011 @ 20:38 | Responder

  26. Освен това без вкус и грозни, Dilma дрехи не съвпадна с президентските крилото

    Comentário por Humberto Amadeu — 10 janeiro 2011 @ 20:39 | Responder

  27. Prof Hari Cebola,

    Não percebeste ainda a semelhança da Dilma com a Mônica? Vais tomar um cacete qualquer dia destes.

    Comentário por Che Guevara — 10 janeiro 2011 @ 20:49 | Responder

  28. Do blog do Uncle King:

    #

    Tucano Otimista (10/01/2011 às 17:41)

    zé capixaba (10/01/2011 às 16:30):
    #
    “Reinaldo, nós oposicionistas,estamos sem partido…estamos orfãos…escafedeu-se!!!
    Reinaldo,não está afim de ser o fundador de um não ? Faria minha inscrição na hora !!
    Que falta faz um tipo “Carlos Lacerda ” !!! Sds”
    .
    Senhor Zé Capixaba. Permita-me, respeitosamente, discordar. Nós temos um partido, o PSDB e um candidato às eleições presidenciais de 2014, o Doutor José Serra. Como grande estrategista que é, ele está, em silêncio, arquitetando a grande revanche de 2014. Veja que ele nos disse um “até logo”, prenunciando o seu retorno. Além disso ele já declarou que não vai disputar a prefeitura de São Paulo em 2012 pois pretende, ao longo destes quatro anos que nos separam de 2014, ficar exclusivamente por conta da candidatura presidencial.

    Mas existe uma pedra no caminho de Serra e ela se chama Aécio Neves. Cego pela sua desmedida ambição o neto de Tancredo não percebe o mal que está fazendo ao país, provocando a divisão e semeando a confusão nas hostes tucanas.

    Entretanto, eu sou um otimista. Acredito que os próprios mineiros vão cortar as asas da ambição aecista, exigindo o seu efetivo engajamento como um soldado disciplinado no projeto serrista. O importante é que, paulistas e mineiros marchemos irmanados sob a liderança do Doutor José Serra e arrastemos os demais brasileiros atrás de nós para conquistar o palácio do Planalto em 2014, colocando um fim aos 12 anos do desgoverno petista. Alvíssaras!

    Comentário por Leitor da Veja — 10 janeiro 2011 @ 21:19 | Responder

  29. Minha tia avó garantiu que futuramente, aquela que foi rampa acima convidará para o palácio do planalto a fina flor da elite brasileira para um animadíssimo torneio de truco, regado a café no copo e bolinhos de chuva. Traje do dia: calça de moletom e camiseta de campanhas passadas. Titia vai.

    Comentário por Mare Hollysmoke — 10 janeiro 2011 @ 21:32 | Responder

    • Esfamaçada senhora: antes de subir a rampa é bom pedir vênia e passagem ao nosso já eleito presidente eterno, o bom Zezinho da Mooca…

      Comentário por Mikhail Bordonov — 10 janeiro 2011 @ 22:03 | Responder

      • Tavarish M Bordonov, uma dúvida: não é no jogo de canastra que tem o “morto’?

        Comentário por Mare Hollysmoke — 10 janeiro 2011 @ 22:12

    • Mademosele esfumacenta, “café no copo” de geléia?

      Comentário por O.Posição Des Nuda — 11 janeiro 2011 @ 11:08 | Responder

      • Geléia ou extrato de tomate. Com o rótulo. Naturalmente.

        Comentário por Mare Hollysmoke — 11 janeiro 2011 @ 19:10

  30. […] do blog do Professor Hariovaldo […]

    Pingback por Candinha do jornalismo brasileiro rende boas paródias | Maria Frô — 11 janeiro 2011 @ 08:23 | Responder

  31. Este despresível cheiro de povo.
    O Sherman tem todo nosso apoio.

    http://fimdostempos.net/shearman-ipcc-autoritarismo.html

    Comentário por Juba — 11 janeiro 2011 @ 09:46 | Responder

  32. Doutos compatriotas, além de ultrajar nosso símbolo da pátria ao limpar seus caninos em plena cerimônia demoníaca que compromete nossos dias vindouros, a ruiva búlgara conduz à bancarrota a line luxory pret-a-porter de nosso Brazil, deixando em movimentos epilépticos os décedés de la mode como Clodovil, Coco Chanel, Dior, e toda a Champs Elysée. Dilacerada intimamente por tamanha ousadia, não repousarei em face de tamanho assinte. Não perpetuarás em animus definitivus, corja de malfeitores petralhistas.

    Comentário por Gardenia HighSociety — 11 janeiro 2011 @ 10:01 | Responder

  33. Peço licença, caros irmãos, caras irmãs, para solicitar a todos e a todas que tenham o irmão Geraldo em suas orações. Ele está sofrendo uma vez mais ataques típicos do PT, usando até a própria família do irmão Geraldo para tentar, inutilmente, enfear a sua imagem. Depois do que o PT fez contra a Daslu – num ato de perseguição política semelhante àquele do ditador Hugo Chávez no episódio do processo contra o dono de uma televisão só porque ele mantinha uma agência clandestina de venda de automóveis e assumiu publicamente ser especulador, “mas que cria empregos”- no intuito de prejudicar a ascensão profissional da filha do irmão Geraldo, o PT agora criou esse factóide de um ex vice-prefeito da cidade do irmão Geraldo que acusa o cunhado do nosso chuchu de ter montando um esquema de, ora vejam, corrupção! Rezemos pois pelo nosso irmão Geraldo, a Obra vos agradece. Invoquemos a proteção de São Emílio Médici, de São Sérgio Paranhos Fleure e de São Ferreira Gullar e São Roberto Freire, que ainda não foram canonizados, mas que o serão em breve. Eles são uns santos.

    Comentário por emerson — 11 janeiro 2011 @ 10:17 | Responder

    • Estimado Sr. Emerson, em São Paulo, todos os Paulos são santos. Assim temos os srs. Paulo Preto, Paulo Salim e Paulão (cunhado do chuchú), entre outros. Contribuo com beijos a estes nobres senhores.

      Comentário por Padre Iscariotes — 11 janeiro 2011 @ 10:44 | Responder

  34. Mestre Hariovaldo,

    O femino-comunismo, representado pela Bulgara Terrorista, não demorou um unico minuto para dizer a que veio, e mostrar a todos os homens bons, cheirosos,elegantes, brancos e de olhos azues, uma parte de seu plano cruel, que visa a dominação da Pátria pelas furiosas femeas e a instalação da ditadura das furias medonhas, é o deletério plano anti-juliana paes e abaixo gisele bundchen – a revolta das megeras obesas.

    E por que? O femino-comunismo propugna a suas asseclas o movimento da devassidão, a queda das familias, o vilipendio das propriedades, a inversão dos valores estéticos – o feio é o bonito, o que era lindo torna-se medonho,pois tratando-se de femeas obnubiladas pelas práticas do petralhismo, tornaram-se horripilantes furias, as famosas mal-amadas, enjeitadas pelos varões, pretendem através destas astuciosas injunções degenerar a grei brasileira e procriarem demonios deselegantes e feios, os cruzamentos dos mephistinhos de garanhuns com as perversinhas terroristas irão malbaratar nossa raça, tornando-nos em futuro prõximo, criaturas de elevada fealdade, deselegantes barrigudos e barrigudas, mal ajambrados em tecidos vindos da 25 de março, a Daslu dos petistas, ou roupas feitas por refugiados bolivianos, comandados por norte-coreanos do Bom Retiro e Brás.

    Todo cuidado será pouco, a ditadura das feiosas e mal vestidas, é a base do femino-comunismo, a evolução do petismo, saem os barbudos e assumem a furiosas medonhas.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 11 janeiro 2011 @ 10:36 | Responder

  35. Caríssimo Mestre H. A. Prado

    Muito me magoam Vossas críticas infundadas ao meu trabalho cravejado da mais alta e artística costura. Varei noites em árduo labor a fim de concluir a tempo este belissimo tailleur para a Dilminha (minha dileta amiga de infância). Quando Vossa Senhoria estiver passeando em Porto Alegre, convido-lhe para vir ao meu atelier e encomendar um Blazer por módicos U$ 8.990,00.

    Até Breve.

    Comentário por Luisa Standtlander — 11 janeiro 2011 @ 12:44 | Responder

    • Logo se vê que o post é fake,

      Acham os nobres confrades que uma reles costureira iria ao menos conhecer este sanctus locus?

      Nunca!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 11 janeiro 2011 @ 14:51 | Responder

  36. Sético Sr. Temístocles

    Devo alertá-lo que minha mais conceituada discípula, Gabrielle Bonheur Chanel, a Coco, foi costureira de uma loja de enxovais em Paris no ano de 1903. Só quatro anos mais tarde, no áureo ano de 1907, que ela aprendeu os segredos da arte da alta costura, quando passei a orientá-la.
    Nada de POST FAKE. Sou a legítima Luisa Stadtlander, admiradora das idéias liberais, modernas, globalizadas, democráticas, eruditas, metafísicas, evangelizadoras do Sagrado Professor Hariovaldo.

    Até um dia.

    Comentário por Luisa Stadtlander — 11 janeiro 2011 @ 16:41 | Responder

    • O Sr. Temístocles deixou de ser sético ou séptico, atualmente usa álcool gel, como o faz Dom Chirico. Hoje tem malhação.

      Comentário por Padre Iscariotes — 11 janeiro 2011 @ 16:51 | Responder

      • Com S mesmo
        séptico (ét ou épt)sético (ét) ou séptico (épt)
        (do grego septikós, que traz podridão)Que causa putrefacção!putrefação. = putrefaciente, putrefactivo, putrefactório.

        Comentário por Luisa Stadtlander — 11 janeiro 2011 @ 17:23

  37. O remendo ficou ótimo. Nada como uma representante da alta costura.

    Comentário por Padre Iscariotes — 11 janeiro 2011 @ 17:31 | Responder

  38. Para um economista, mulher e atual Presidenta da Rebublica… Acredito que ela nunca foi dona de casa… Não fez um molho de tomate caseiro com tomates frescos e majerição… Assim ela prefere o tomate enlatado!!

    Comentário por r. — 11 janeiro 2011 @ 19:05 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: