Professor Hariovaldo Almeida Prado

14 janeiro 2011

Força Pública destroça levante comunista juvenil no centro da cidade

Filed under: Condor Red Plan — Hariovaldo @ 10:50
Tags: , ,

Mais uma vez jovens estudantes marxistas endemoniados tentaram tomar de assalto a cidade de São Paulo para estabelecerem uma comuna bolchevista bolivariana-castrista e foram derrotados heroicamente pelas forças da lei e da ordem. Essa juventude transviada que abandona os estudos para militar nos movimentos comunistas, eles deixam o cabelo crescer, tatuam a horrível face de Che Guevara no braço e saem às ruas querendo fazer a revolução subversiva, num misto de baderna e desrespeito aos homens bons.  Rapagões e moçoilas dementes, que não querem nada com os estudos ,pois estudar aritmética, cálculo, latim, embriologia, etc, requer tempo e dedicação, e quem se dedica verdadeiramente aos estudos não deixa espaços vazios na mente para serem ocupados pelo marxismo ateu. Por isso, esses vagabundos devem ser reprimidos com toda a dureza da lei, como dizia o saudoso Cel. Erasmo, para que tomem juízo e parem de importunar os cidadãos de bem. E tenho dito!

Anúncios

74 Comentários »

  1. Bravos homens. São Paulo se orgulha.

    Comentário por Dr. Arnaldo Rebouças — 14 janeiro 2011 @ 11:11 | Responder

    • Tem que atirar para matar mesmo, sem dó. Aí pode estar uma futuro usurpador comunista.

      Comentário por Olavo Reinaldo Prates Bolsocheio — 14 janeiro 2011 @ 11:40 | Responder

    • Honorável Dr. Arnaldo Rebouças,

      permita-me um aparte no seu comentário para reflexão… acho q o assunto urge mais discussão (ou pelo menos, mais versões para tentarmos entender esses fatos insólitos – meu comentário no blog do azenha)

      Colegas, só para lembrar…

      a) cadê o projeto de unificação das polícias civil e militar? A QUEM INTERESSA MANTER COMO ESTÁ?

      b) A QUEM INTERESSA A MILITARIZAÇÃO DA PM, O DESMANTELAMENTO E INEFICIÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL E DO JUDICIÁRIO ESTADUAL E O ALTO NÍVEL DE INTERVENÇÃO POLÍTICA E CORRUPÇÃO NAS DUAS POLÍCIAS E NO JUDICIÁRIO ESTADUAL (com honrosas exceções)?
      Alguém já viu polícia milit. ou civ. prender altos empresários ligados a receptação de cargas roubadas ou financiamento de tráfico, políticos – DE QQUER PARTIDO ou qquer denúncia corajosa contra políticos, empresários ou altos funcionários públicos por parte da pol. mil. ou civ.? Só peixe pequeno, só traficantezinho, só cidadão comum é EXEMPLARMENTE punido.
      Qdo, eventualmente, há flagrante ou denúncia, o justiça estadual é atuante? (eu, particularmente, não acho)
      A lentidão, BRECHAS PROPOSITAIS NA LEGISLAÇÃO e bons advogados “absolvem” os “bacanas”.

      c) como se dá a promoção nos quadros da polícia e no judiciário?
      Na maioria absoluta das vezes, somente as pessoas COMPROMETIDAS com os esquemas são promovidas, já q quase nunca se leva em conta o mérito, mas sim o grau de COMPROMETIMENTO com a famiglia. A exceção de boas promoções, fora da famiglia, se dá para pessoas omissas, q mesmo não compactuando, não se pronunciam contra o esquema (famoso “finge de morto”).
      Os bons quadros são “promovidos” (removidos) para cidades de 5 ou 10 mil habitantes BEM LONGE da capital (seja das polícias ou judiciário).
      Foi detectado q o(a) cara é patriota, tem vergonha na cara e luta contra “esquemas”, o caminho é previsível: ou PASSA A SOFRER ASSÉDIO MORAL no trabalho até pedir a conta ou é promovido (removido) a alguma cidadezinha inexpressiva.
      EPA!!! estava esquecendo dos partidos… pessoas honestas, desvinculadas da famiglia e patriotas normalmente não ascendem na hierarquia partidária. Por que sera?

      d) esse povo da pm q gosta de atirar balas de borracha não é o mesmo q foi fazer treinamento de “SEGURANÇA PÚBLICA” em ISRAEL e nos EUA?
      É assim q foi ensinado a lidar com manifestações justas e pacíficas?
      (sempre Israel para nos dar bons exemplos de como dominar os “inimigos” – mesmo q sejam nossos próprios irmãos de pátria, q eventualmente OUSARAM discordar da classe política dominante E, EVENTUALMETE, CORRUPTA).

      alguém lembra de mais algum fator importante para explicar esse quadro dantesco de brutalidade e ineficiênica?

      por favor, acrescente mais argumentos para q as pessoas “inocentes” vejam melhor o q está por trás dos fatos.

      NÃO TEMOS MAIS O DIREITO DE SERMOS INGÊNUOS!!!

      Comentário por rodrigo.aft — 15 janeiro 2011 @ 20:23 | Responder

      • Olá Rodrigo.aft (significa aftas, after ?). Pelo que sabemos esta manifestação vou organizada em redes sociais, como o twitter. Foi uma lição para eles aprenderem a fazer isto de forma correta da próxima vez. Veja que fugiram de debandada após os tiros da “valente” polícia. Se tivessem se juntado com a UNE e esta ainda tivesse um líder à altura de Dom Chirico teriam enfrentado a agressão bravamente. Chamassem também a imprensa honesta como Inveja, Falha e Estragão.

        Comentário por Padre Iscariotes — 16 janeiro 2011 @ 10:00

      • Afetado sr. Rodrigo,

        Se nossos jovens todos tivesem conhecimento, lessem e praticassem os ensinamentos deste saite de homens bons,

        http://www.ipco.org.br, no mínimo, não seriam os atirados, mas os atiradores.

        Que São Serapião nos ilumine a todos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 16 janeiro 2011 @ 10:35

      • Prezados Confrades,

        muito me honram com vossa atenção.

        aft nada mais é q aft, só iniciais, para difenciar de outros 500.000 rodrigos. rsrs

        pq as pessoas discutem coisas pontuais se são as estruturais q norteiam seu dia-a-dia e são as REALMENTE importantes?

        enquanto ficarmos separados em centenas de “tribos”, centenas de “regionalismos”, uma minoria organizada e sem escrúpulos nada de braçada sobre os “espertos” tentando resolver seus problemas individualmente.
        Como é aquele ditado básico de todo bom manipulador? DIVIDIR PARA GOVERNAR?

        Pois é, quem cala, consente. As pessoas preferem viver um mito, uma fantasia q a realidade.
        Se são felizes assim, quem sou eu para criticar???

        Comentário por rodrigo.aft — 16 janeiro 2011 @ 11:30

  2. Mestre,

    É hora de conter este tipo de repressão ,lembremo-nos da S.A.S.,
    desmilitarizar,eis a questão que os homens de bem não querem ou
    não têm interesse,em rever o posicionamento arcaico de certas
    instituições, pois lhes servem com fidelidade canina.

    Comentário por Condessa Abismada — 14 janeiro 2011 @ 11:15 | Responder

    • Aparvalhada Condessa :

      Como ousas vir á um aítio de homens e mulheres de bem e propor DESMILITARIZAÇÃO ?? Com certeza , a senhora é uma despossuída pertencente à falsa nobreza, pois aqueles que tem um patrimônio
      a zelar jamais proporiam tal absurdo. Fosse nos bons tempos do
      Dr. Fleury, a senhora já estaria devidamente fichada.

      Abaixo os infiltrados neste sítio, precisamos defenestra-los imediatamente !!!
      Alvíssaras !

      Comentário por Myikhaella de Etteilla — 14 janeiro 2011 @ 23:25 | Responder

  3. Pedagógico Mestre,

    tomo a liberdade para sugerir que esses jovens, certamente seduzidos pelas mentiras do narco-anarco-comuno-sindicalismo, da facção lullodilmista, financiado pelos sujos dólares dos traficantes andinos, sejam submetidos a um programa de reeducação.

    Há uma excelente escola, na Ilha de Guantánamo, patrocinada pelos nossos bravos irmãos do norte, que traz de volta ao Caminho do Bem os jovens desviados pelos emissários de Belzebú.

    Com as bençãos de meu primo, Santo Frei Galvão, os soldados de Cristo prevalecerão sobre as hostes do Maligno.

    Alvíssaras!

    Comentário por SáeBenevides — 14 janeiro 2011 @ 11:16 | Responder

    • Eu sugeri para o governo do Ungido de São Serapião, o Serra, a criação do Instituto Federal de Reeducação Social Henning Albert Boilesen, tendo como seu presidente o Jair bolsonaro !!
      Quanta falta fax um insituto desses!!!

      Comentário por Baronesa Maria Yolanda Tavares Albuquerque Penteado Prado — 14 janeiro 2011 @ 12:50 | Responder

    • Carissimo SáeBenevides,

      Iniciaremos a reeducação com a locação de Guantanamo, para lá enviaremos a diretoria da APEOESP, esta organização terrorista que deve ser incluida, imediatamente, no index do terrorismo internacional, assim feito começaremos pelos verdadeiros biltres, estes “professores” que somente ensinam a maldade,o marxismo,a agitação, a nossos pobres jovens mulambentos, que vindos das pocilgas da periferia de nossa São Paulo, são desviados do caminho do bem: de serem arrumadeiras,choferes,jardineiros, pedreiros e outras profissões destinadas ao populacho, e são incentivados a quererem se imiscuir nas searas destinadas apenas aos bons, brancos e de boas familias.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 janeiro 2011 @ 15:50 | Responder

      • Altíssimo Monte,

        a adesão de Vossa Mercê ao Plano Nacional de Educação em Guantánamo é a ratificação de que esse é o caminho.

        Já solicitei ao bom soldado Coronel Ferrabrax que, assim que curado da artrite reumática que o impede de tratar de seus males respiratórios, entre em contato com seus companheiros remanescentes do Tiro de Guerra de Matão de Dentro e prepare uma força-tarefa para dar apoio logístico à Operação Guantánamo.

        Heil!

        Comentário por SáeBenevides — 14 janeiro 2011 @ 21:56

  4. Que maravilha não mestre ? Esta nossa polícia do Chuchu, herdada do maior dos ungidos, não tem medo de nada. Observem como resiste bravamente ao ataque hostil dos estudantes fortemente armados, com destreza semelhante à utilizada contra a corja de professores há pouco tempo. Além de corajosos são estrategistas, me lembro com comoção de um passado recente, onde diante de ataques do PCC se retraiam dentro dos quartéis com o claro objetivo de estudar os movimentos do (inimigo?)opositor. O Chuchu, muito religioso reconhece a máxima : quem viver pela espada perecerá por ela. Amém.

    Comentário por Padre Iscariotes — 14 janeiro 2011 @ 11:37 | Responder

  5. Mas também a policia não precisava agir assim…
    Pô, são coleguinhas, cara !
    E, como o Profi fala no texto, eram só maconautas de passagem…

    Era só colocar umas laricas no canto que eles todos correriam para elas…
    Estudante tem o coração bom…

    Comentário por Fabrício Poliana (muito triste com o ocorrido...) — 14 janeiro 2011 @ 11:47 | Responder

    • Fabricio, tua camisa está vestida pelo avesso…
      teu mingau de Neston está esfriando…
      vê se não sai na chuva, hoje…

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 14 janeiro 2011 @ 17:04 | Responder

      • Profi Temisclotes,

        As mucamas nunca enganam a correta colocação de minhas roupas.
        Muito menos se atrapalham na amarração de meus cadarços, o que seria considerado como nauseante por mamãe…
        Neston nunca provei, sei que os filhotes das mucamas aplacam a hambreria com isso mas meus pais preferem me nutrir com granola suiça.
        Aqui em Lausanne o clima está para lá de aprazível mas agradeço sua preocupação.

        Sinto mmuito pelos transtornos causados pelos baderneiros mas creio que seria melhor atrailos com guloseimas do que pregar-lhes a chapada..

        Comentário por Fabrício Poliana (a jantar paprika schnitzel...) — 14 janeiro 2011 @ 21:57

  6. Majestoso Professor
    Estes baderneiros marxistas estão sendo treinados por Luiz Carlos Prestes (antigo Prates). O Comunista Mor pediu demissão da RBS de Floripa, onde fingia se um homem bom, para atender a convocação daquela mulher que usurpa o poder, a búlgara messalina pervertida. Devemos unir forças para, nesta hora trágica, capturar Prestes.

    Comentário por Sílvio Stadtlander — 14 janeiro 2011 @ 11:50 | Responder

  7. Sublime Professor,
    A perseguição contra os homens bons está sendo finalmente combatida no estado do Paraná. Nosso grande e plumado lider concedeu-nos a benção de retirar todo efetivo de investigação policial dos cafajestes vermelhos lotados no ministério público do PR. Agora sim começamos um era de transparência total e combate firme ao tráfico e a corrupção. Amén.

    http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1086519&tit=Gaeco-pode-ficar-sem-efetivo-policial

    Comentário por Fabiano — 14 janeiro 2011 @ 12:06 | Responder

  8. Magister, nunca me canso de ver o modo PSDB de governar! Já vamos para 20 anos e sempre me surpreendo com a constante atualização dos métodos!
    Isso sim é exemplo de civilidade, amor à ordem e patriotismo!
    Temos que nos confraternizar pelos feitos de nossas forças ordeiras: os 51% de eleitores que elegeram D. Geraldo, mostraram novamente ao mundo a correção do gesto. Estamos justificados!Alvíssaras!
    Com D. Geraldo no comando, a escumalha comunista e baderneira não terá vez, mesmo que a chefe suprema tenha se apossado, de forma fraudulenta, da cadeira do Ungido em Brasília.
    Nós, paulistas quatrocentões, não temos que nos preocupar com a entrada do comunismo vil em nossas plagas. Seremos, agora e sempre, senão o único, pelo menos o primeiro dos estados a se erguer contra as hostes guerrilheiras lulodilmistas.

    Avante São Paulo, o Texas tupiniquim!
    Avante Völkischer Beobachter, porta-voz do povo paulista!
    Avante Opus Dei, repositório de Homens Bons!
    Heil D. Geraldo, o Manso!

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 14 janeiro 2011 @ 12:17 | Responder

  9. Que monte de babozeira …kkkkkkk
    Eu não sei quem é mas atoa ..kkkkkk
    acho q sou eu q perdi meu tempo lendo isso kkkkkkk

    [ http://www.amatemagica.wordpress.com ]

    Comentário por silvanojunior90 — 14 janeiro 2011 @ 12:22 | Responder

    • Prezado Silvano Fabricio Jr,
      (ou seria Silva no Junior ? … o que é claramente apologia à pedofilia..)

      Pelo jeito você concorda que se deixe a erva daninha prosperar sem que se faça nada….
      Muito feio de sua parte, ainda mais a defender um monte de baderneiros mal-cheirosos….

      Antes de mais, seu site é chato, feio e bobo . .

      Fabricinho

      Comentário por Fabrício Poliana (ao almoço...) — 14 janeiro 2011 @ 13:08 | Responder

      • E bota chatonisso! É um saco!

        Comentário por Acteon Guei — 14 janeiro 2011 @ 22:35

    • Prezado Silvano Fabrício

      Apesar de voce não ter captado a mensagem, contrariamente aos outros convivas, eu gostei muito de seu site. Muito profundo e elucidador. Oxalá voce nos brinde sempre com esses assuntos tão exatos e fluxogramático. Excitante do começo ao fim, mas ousaria dizer que faltou a eq. de Lagrange. Uma pena mesmo. Veja se capricha mais na próxima pra fazer nossa alegria ser ainda maior. Apareça sempre.

      Comentário por H ROMEU PINTO — 15 janeiro 2011 @ 10:31 | Responder

  10. “Cada uno tiene el gobierno que se merece”
    Eu voltei na “Bulgara” e estou feliz com a minha escolha.
    Outros votaram nos chuchus_nunkassab_çerra-erra e agora estão dançando a “a dança da bundinha” … E vai sobrar para todos.

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 14 janeiro 2011 @ 12:25 | Responder

    • Mui prezado cão falante, primo do grilo do Pinóchio : parece que aí nos pampas a coisa tb. está feia com o legado da Dna. Yeda, que matou a cobra e mostrou o pau, no caso os dois : um de milhões de anos fossilizado e inaugurado e outro de 1 bilhão de sarnas devidas para o Genro se coçar. Por falar em sarnas e pulgas, acho que sua ração aí vai cair da Eukanuba para alguma genérica, tipo da Aro, Carrefour e outras batizadas com transgênicos. Eta mundo cão. Beijos.

      Comentário por Padre Iscariotes — 14 janeiro 2011 @ 12:54 | Responder

    • Vil canídeo comunista , pelo visto és mais um cachorro magro que só aparece para comer.
      Cuidado com a carrocinha , podes de uma hora para outra virar sabão!
      Como podes falar mal de tão competente governo , que cuida da gentalha levando agua e esgotos a suas portas. Que paga um excelente salário aos bons homens em fardas para que eles defendão a amada pátria bandeirante da devassidão comuno-petelhista? E oque dizer deste governo que sofre com a ingratidão dos professores que mesmo bem remunerados continuam a fazer greves.
      Acho que o senhor não mora em S. Paulo , pois não sabe como este estado é rico e seu povo é feliz , execeto é claro os comunistas e petelhos.

      Comentário por T.Melo Rego — 14 janeiro 2011 @ 19:47 | Responder

    • Canideo rasga saco comunista,

      Se voce “voltou” na bulgara, és mais um analfabeto do petelhismo, ignobil parvo ignorante, possivelmente serás um dos assessores diretos do desgoverno petelho, uma malta de cães, alem de pulguentos, sarnentos, assolados pela raiva, por serem habitantes de pocilgas e egressos das salas de aula cujos “professores” são lentes em terrorismo, financiados pelos régios salarios que nosso Prior-Governador D. Geraldo Alckmim y Balaguer paga para estes impios e degenerados, que há anos apoderaram-se do aparelho stalinista, a famigerada APEOESP – o valhacouto dos infames.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 janeiro 2011 @ 20:29 | Responder

      • Valhacouto…aprendi mais uma palavra neste sacrossanto sítio dos homens bons. Obrigado Sr. Monte y Vaz.

        Comentário por Sílvio Stadtlander — 17 janeiro 2011 @ 16:00

  11. A brava Força Pública sempre nos orgulhando! Amansam com PCC e rugem contra ECC – Estudantes comunistas carentes

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 14 janeiro 2011 @ 12:31 | Responder

  12. Dr. Professor Ariovaldo! Dr. Professor Ariovaldo

    Veja o que o portal Petista TERRA publicou:

    Alckmin pede prioridade para quatro piscinões no PAC 2

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4888856-EI17544,00-Alckmin+pede+prioridade+para+quatro+piscinoes+no+PAC.html

    Mas como a mentira tem pernas curtas e os homens de bens têm guardiões do naipe de Reinaldo Azevedo, a mentira é desdita com antecedência conforme o que é aclamado:

    O PAC não existe, “é um PACTÓIDE”
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-mentira-grotesca-do-pac-em-numeros/

    Auguro que a FP de São Paulo nos defenda desses agitadores e profanadores da imagem do nosso querido e idolatrado guia Geraldo.

    Comentário por Asponi Servo Capachão — 14 janeiro 2011 @ 13:37 | Responder

  13. Aguerrido e belicoso Mestre,

    Nossos Líderes Maiores de São Paulo preocupam-se demais com a educação. Já que os pais dessa garotada não souberam ensinar-lhe bons modos, nossos corajosos, dedicados e valentes policiais a espaldeira para que aprenda a ficar quieta.

    Lugar de estudante é na escola.

    Que São Erasmo (não o de Rotterdamm, o daqui mesmo) mostre a luz para essas desencaminhadas crianças.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 14 janeiro 2011 @ 13:42 | Responder

    • Prezado Don Joze,

      É mais apropriado, por merecimento, São Erasmo de Rotterdam ser o patrono deste precioso espaço, pois carregado de sapiência, séculos atrás, escreveu a Santa Encíclica “Elogio à Loucura”. . .

      A fonte de conhecimento que o Blog do Prof Hari representa tem, por obrigação, prestar vênia à figura que usou a estulticia de forma tão hábil !
      Grande Erasmo !!
      Sds
      Fabricinho

      Comentário por Fabrício Poliana (a jantar paprika schnitzel...) — 14 janeiro 2011 @ 22:17 | Responder

      • Bon vivant Fabrício,

        Desconfio que o estimado Poliana não conhece os santos brasileiros. Para encaminhar jovens desencaminhados, nosso santo local, um bom paulista, Antonio ERASMO Dias, é o melhor.

        Que São Serapião seja aliado de Rotterdam, sem esquecer Amsterdam, patrono este das praças livres.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 16 janeiro 2011 @ 11:04

      • Inquiridor Don Joze,

        Conheço tal ectoplasma, visto que estudei na PUC-SP (à revelia de mamãe), bem na época que seus “milagres” eram documentados naquele antro de devassidão comunista…
        O Erasmo de Rotterdam necessita ser levado em conta, visto que ele mesmo deve ter enfrentado hordas de fabrícios estarrecidos . . .
        Amsterdam, … Ah, Amsterdam … dizem que estive lá, algumas pessoas alegam até ter fotos minhas na zon . . digo, nos Coffe Shop’s mas eu . . sinceramente . . . não me lembro . . .

        Comentário por Fabrício Poliana — 16 janeiro 2011 @ 13:07

  14. Caro Mestre,

    Ontem, fiz uma sugestão para o Sr.e os Nobres leitores,assíduos e belicosos
    guerreiros deste espaço, visitassem outro sítio virtual,onde leitores postaram
    vídeos em que a Força pública do Governador Cerra-erra,por determinação do deste ilibado Governante,atacou covardemente policiais Civis,em greve,embora a mídia lúcida e capacitada tenha escondido o conflito, onde quarenta cinco policiais civis foram feridos na emboscada,nos arredores do Palácio Bandeirante.
    Até hoje,16 anos de comando ,estes P.Civis permanecem à míngua sem sequer reposição da inflação,enquanto os corruptos se calam a pequena minoria brada por ajuda, solidariedade.Aguardamos Vossa colaboração, opiniões,e questionamentos.Grata.

    Jornal Flit Paralisante- in response Dr. Roberto CONDE Guerra.Venham, pois pelo nome podem ver que se trata de nobre casta.

    Comentário por Condessa Abismada — 14 janeiro 2011 @ 13:56 | Responder

    • Abismada Condessa,

      O Flit Paralisante é um antro comunista que não teve a coragem de adotar uma sigla, como o fizeram os da APEOSP.

      Além de comunas, cegos ingratos que negam os benefícios frequentemente concedidos a eles por nossos amados governantes nesses último vinte anos.

      Ô raça.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 16 janeiro 2011 @ 11:09 | Responder

  15. tio hari,
    sumpaulo mantem a sua liderança,
    governado pelo mais católico dos varões mostra à gentalha estudantil ao que veio.
    “- mulecada, aqui tem governo que respeita a tradição a família e a propriedade”
    e mais,
    “-tomem tenência, voltem para os estudos e parem com a baderna, senão é borracha no lombo”.

    Comentário por emerson57 — 14 janeiro 2011 @ 14:11 | Responder

  16. Hei! Hei! Hei!
    Alckmin é o nosso rei.

    Comentário por dina — 14 janeiro 2011 @ 15:30 | Responder

    • Srta. Dina, permita-me discordar. Nosso rei é outro, é dono de um blog, grande escritor de livros e fazedor de neófitos, aclamado como Tio pelos asseclas, uma gente bem humorada, de bem com a vida e que sempre dizem amém. O Chuchu é apenas o executor de nobres pensamentos de seu partido, antes de mais nada, um médico anestesiologista atuante, vide como anestesiou os ânimos dos estudantes “ovelhas negras” acima. Beijos.

      Comentário por Padre Iscariotes — 16 janeiro 2011 @ 11:42 | Responder

  17. Mestre Hariovaldo,

    Novamente foi digno de elogios a acção da Força Pública do Estado de São Paulo, na missão de disciplinar estes prosélitos facinorosos da juventude comunista petista, que obedecendo as ordens vindas da Perversa Bulgara Terrorista, tentaram perpretar atentados contra as solenes instituições bandeirantes e instalar o caos na capital dos justos.

    Estes pobres adolescentes, vitimados o são pela doutrinação marxista que recebem de seus “professores de petismo”, vinculados a organização terrorista bin-ladeana alcunhada de APEOESP, célula-mater do comunismo em nossas escolas, verdadeira instituição de treinamento de agitadores e subversivos.

    Espero que nosso Prior-Governador D. Geraldo Alckmim de Balaguer, pio e justo correlegionário dos nobres, aplique um corretivo a esta organização sustentada pelo dilmismo-chavismo, e que ao pagar os régios salarios aos professores do estado, separe o joio comunista do benfazejo trigo da moralidade e da democracia.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 janeiro 2011 @ 15:42 | Responder

  18. BELICOSO E MILITARIZADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Professor, cada um no seu papel. Desde os primórdios que cabe à juventude protestar e a polícia dar porrada, não é verdade? Não seria lógico não termos jovens, com aquele idealismo próprio da idade, ficarem só sentados num banco escolar ouvindo o que os professores recitam.

    Lembro que na minha época de faculdade (eu estudei Economia) meus colegas eram todos “alienados”, tipo, e o termo era esse na época, ” Yupie”, acho que era assim que se escrevia para: Jovem Empreendedor que só se preocupa em ganhar dinheiro e se destacar nas empresas.

    Enquanto isso, no prédio vizinho funcionavam as faculdades de humanas: Ciências Sociais, Sociologia, Letras, Filosofia, etc. e todos eram “bichos-grilos” e politicamente engajados. Faziam protestos por qualquer coisa. Lembro que um professor de estatísticas, que dava aulas para nós e para as demais disciplinas citadas, nos criticar, dizendo que éramos totalmente alienados e acomodados, diferentes das Ciências Humanas! E isso era verdade. Minha sobrinha estuda no Mackenzie e o pensamento reinante lá é só esse: Se dar bem e ganhar dinheiro!

    A INVEJA É F…..!

    Mudando de assunto, Tio Zé Reinardo escreveu, como vem fazendo a algum tempo contra o compositor, apenas porque o considera comunista, um post declarando que Chico Buarque “plagiou” Shakespeare! Não é usual ver isso, mas a MAIORIA, eu disse maioria, dos comentários foram contra Zé! Ele só não censurou todos, acho, porque senão o post ficaria sem comentários.

    MAGOOU!!!!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 14 janeiro 2011 @ 15:48 | Responder

    • Inclito Paroco,

      Dom Reynaldo Azevedo é tal qual diogenes, um lutador pela causa dos justos, e com sua lanterna ilumina a verdade, doa a quem doer, jamais assacou qualquer injuria contra estes reles comunistas que infestam e conscurpam nossa cultura pátria.

      O Sr. Franscisco Buarque de Hollanda, vem de sólida linhagem de vendidos a fé do marxismo, e desta genese é o pior de todos, pois com seus versos mequetrefes e seus olhos azues, continua a subverter as femeas obnubiladas ao propagar odes ao feminismo, passando de avós para filhas e netas, os preceitos originais da ideologia femino-comunista, a que deu origem a Bulgara Terrorista Usurpadora, conseguindo que sua irmã,postulante da mesma fé abjeta, seja ministra do desgoverno das femeas vorazes do petismo.

      Dom R. Azevedo somente é atacado pelas furiosas porque diz sempre a VERDADE, caso contrario nossa Biblia já o teria defenestrado há tempos.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 janeiro 2011 @ 18:22 | Responder

  19. Sinceramente quero vê até onde vai o despeito e a inveja desde “cidadão” para com Chico, mais deve ser duro mesmo afinal o único talento de R.A é propagar, ódio e preconceito nisso ninguém é melhor que ele no país se tivesse um premio para isso ele seria imbatível.

    Comentário por Tê Nordestina — 14 janeiro 2011 @ 17:52 | Responder

  20. Não gosta do preço da passagem de ônibus? Ora, vá a pé! Faz bem para o coração, para as pernas, deixa você mais bonito, respirando o ar límpido de Sâo Paulo, onde tudo é perto!

    Oras, eu mesmo faço minhas caminhadinhas nos Campos Elíseos, em companhia de minha augusta noiva, onde vamos à boulangerie para nossas compras matinais: pão, leite, e o Diário dos Homens Bons.

    Comentário por André Luiz de Almeida Prado Rodriguez Diniz do Couto — 14 janeiro 2011 @ 18:17 | Responder

    • morri de rir aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Comentário por Augustina — 15 janeiro 2011 @ 23:56 | Responder

      • Ateia infiel, vá rir no blog do Noblat que os assuntos aqui são sérios!

        Comentário por Hariovaldo — 16 janeiro 2011 @ 16:45

      • Imortal Panteão da Libertinag… err… Liberdade dos Homens Bons, Dileto e Preclaro Prof. Hari (esqueci algum título?)

        muito providencial e benfazeja sua notória e peremptória observação à hilariante Augustina.

        sem ousar confrontar sua indicação, mas na humilde condição de aprendiz do Grão-Sublime Mestre H.A.P., posso indicar também outro site para corrigir as gargalhadas incovenientemente aqui proferidas.

        – Coturno Noturno de Pijama e Pantufas
        – NonsenseNêumane

        Dois sites de lambe-bot… err… de opiniões balizadas, proféticas, q ao lado de vossa sapientíssima indicação (Noblablablat), farão essa risonha inconveniente experimentar novas sensações (epa!).

        Comentário por Don Rodrigon de Compostela — 16 janeiro 2011 @ 20:46

  21. Amado mestre. Prô Hari.
    Já passou da hora do governo dos homens bons combater esta camarilha comunista que infesta nossas universidades. De minha parte proporei ao inclito governador Dom Gerlado Chuchu ( o picolé), que coloque agentes a paisana nas universidades para identificar e prender os professores que ensinam aos jovem imberbes as teorias e práticas comuno-feministas .Pois como podemos notar tais jovens deixam de esquentar os bancos de nossas universidades para praticar badernas , homodepravações e consumir cachaça barata nas ruas ao som de Raul Seixas e outros ícones do anarquismos.
    Tenho certeza que cortando o mal pela raiz , nossa amada pátria bandeirante terá um futuro glorioso e livre de tal escumalha.

    Comentário por T.Melo Rego — 14 janeiro 2011 @ 20:01 | Responder

    • Primo,

      Concordo!
      Lembremos da década de 70, quando D. Erasmo comandava a “segurança” em SP.
      Havia agentes em todas as universidades.
      D. Erasmo, na defesa da tradição, da familia e da propriedade dos homens bons e de benz, não dava moleza. Identificava de pronto e comuna dançava.

      Comentário por J.A. Botelho Pinto — 14 janeiro 2011 @ 21:46 | Responder

    • Isso tem algo de déjà vu . . .

      Já vi coisas assim na PUC/SP…

      Comentário por Fabrício Poliana (a jantar paprika schnitzel...) — 14 janeiro 2011 @ 22:24 | Responder

  22. Iminente Mestre

    O Estado de São Paulo é o mais digno lugar para se viver, tendo em vista a Av. Paulista ser aralto dos protetores da Tradicional Família Paulista, onde nossos jovens guerreiros de classe média, puros e cumpridores dos seus deveres cívicos fazem o possível para varrer da cidade os comunistas que saem de madrugada das boates de mãos dadas.

    Esses nossos ínclitos jovens, criados em berços de ouro se revoltam com as badernas feitas pelos obscuros jovens que se recusam a ser iguais a eles. Veja você que essa gentalha quer se divertir, ser livre e ser original Mas assim não pode, assim não dá.

    Por isso nossos anjos da classe média empunham lâmpadas quebradas para combater esse endemoniados, que por culpa única e exclusiva do socialista Lula, acham que agora podem ser gente e ganhar salário digno.

    Uma verdadeira afronta aos princípios de nossa Realeza e Elitística Vida.

    Comentário por Madre Das-Lu Serrágio Cardoso — 14 janeiro 2011 @ 22:59 | Responder

  23. Honrado Professor, peço respeitosamente a Vossa Magnificência para que coloque o link de meu blog, http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/, em sua lista de blogs sujos. O do senhor consta em minha lista de blogs veneráveis. Muito obrigado pela atenção!

    Cordialmente, Luciano Mano Negra.

    Comentário por Luciano — 14 janeiro 2011 @ 23:43 | Responder

  24. Alguém neste blog tem 3 REAL pra me enprestar para tomar o busão segunda feira?
    Eu preciso trabalhar e vocês são homens de posses ou não são?
    Deixa o homem aqui trabalhar!

    Comentário por Tiago Silva — 14 janeiro 2011 @ 23:47 | Responder

    • Pedinte Tiago Silva (sobrenome de pobre).

      Eu tenho 3 reais, mas não vou lhe emprestar, porque, tenho certeza, você vai trabalhar a pé e utilizar o dinheiro pra tomar pinga.

      Comentário por Conde Cambucetence — 15 janeiro 2011 @ 02:46 | Responder

  25. Mestre, é raro nós, os Homens Bons, proferirmos elogios a qualquer coisa que carregue o adjetivo “público”. Que tal propormos aos nossos Líderes Maiores de São Paulo a privatização da polícia, para que ela possa atuar com ainda mais eficiência contra esses baderneiros partidários da tirania dilmolulista?

    Comentário por Laudêmio Chantecler — 15 janeiro 2011 @ 01:38 | Responder

  26. Indestroçável mestre Hari

    Quando o senhor puder interromper a leitura Mein Kampf, leia a notícia do link abaixo.

    Nossos jovens do bem criaram um lindo blog.

    http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/01/revolucao-da-xenofobia-mais-um-caso-de.html

    Heil Hari!

    Comentário por Conde Cambucetence — 15 janeiro 2011 @ 02:44 | Responder

    • Caro confrade.
      Eu ví e vejo sempre esse tal blog , porém confesso que estes mancebos não chegam aos pés de nosso amado mestre. Eles estão tentando , um dia chegam lá.

      Comentário por T.Melo Rego — 15 janeiro 2011 @ 08:26 | Responder

      • Caro T. Melo Rego,

        Nosso indefenestrável mestre Hari está conseguindo fazer escola.

        Heil Hari

        Comentário por Conde Cambucetense — 15 janeiro 2011 @ 17:35

    • Esses monstros usam pseudo-lógica para justificar seus horriveis preconceitos. Um vexame intelectual.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 15 janeiro 2011 @ 19:20 | Responder

  27. Mestre Hari, Vou pedir para o pastor da minha igreja para encaminhar esses jovens para a ASSOCIACAO CRISTA DE MOCOS! -La eles so vao pensar em coisas do Ceu e esquecerao esses problemas menores terrenos.

    Comentário por Herotildes Maria — 15 janeiro 2011 @ 09:43 | Responder

    • Viçhi maria!

      eu preferiria o CaGAMEDO ou GUANTANAMO!
      Agora para essses camaradas vermelhos (igual a mim), pensar nas coisas do céu só mesmo se inscrevendo nas escolas da aeronáutica!

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 15 janeiro 2011 @ 22:30 | Responder

  28. Querido professor,

    Que bom o senhor ter lembrado o nome de São Erasmo Dias! Tenho-o sempre em minhas orações juntamente com São Sérgio Paranhos Fleury, São Roberto Freire, São Emílio Médici e São Ferreira Gullar. Todos esses santos se assemelham “à s’y méprendre”. Quanto aos estudantes pervertidos, acho que eles deviam ocupar melhor o seu tempo enviando mensagens cívicas pelo twitter, como fez aquela rapaziada serrista no dia em que a usurpadora tomou o lugar que a natureza reservou apenas para HOMENS bons.

    Comentário por emerson — 15 janeiro 2011 @ 11:21 | Responder

  29. PEDAGÓGIOCO MESTRE: Muito feliz sua iniciativa de enviar esses usurpadores/aprendizes para uma reeducação ideológica no paradisíaco refúgio dos homens bons. É hora de implementarmos o JEG – Juventude Estudantil de Guantánamo.
    Anauê !

    Comentário por wagner paulista de souza — 15 janeiro 2011 @ 12:20 | Responder

  30. Bravo Hari,
    sorte a nossa que temos o braço (direito) forte ao lado dos homens de bens.

    Que orgulho.

    Alvíssaras!

    Comentário por Tato De Macedo — 15 janeiro 2011 @ 14:01 | Responder

  31. Viva a Dom Alcoolemmim! A Oban voltou!

    Comentário por Tucano Fanático — 15 janeiro 2011 @ 17:59 | Responder

    • Penetrante (epa) e saudosista Tucano Fanático, mais interessante que o vídeo são os comentários anexos, nota-se que a Tia fez escola, sem precisar de 2 professores na sala.

      Comentário por Padre Iscariotes — 16 janeiro 2011 @ 11:51 | Responder

      • Fidelíssimo pároco,

        Concordo em partes. Creio haver dois professores na sala. Um é a Tia. O outro, que lhe garante 100 % de aprovação, cuida do “filtro”. E o salário, ó…os bons Civita que os diga.

        Comentário por Tucano Fanático — 16 janeiro 2011 @ 14:45

  32. Mas Profi, essas crianças so queriam fazer um protesto pacífico contra o aumento da tarifa de ônibus. Não é todo estudante que tem papai rico.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 15 janeiro 2011 @ 19:08 | Responder

    • Como ousas te insurgir contra uma orientação de nosso grão-FHC, o professor Hariovaldo?

      Comentário por emerson — 16 janeiro 2011 @ 04:58 | Responder

    • Richteriófila Fernanda,

      O salário mínimo paulista de R$ 600 compra duzentas passagens. Que estudante precisa de tantas? Pau neles, e que passem a frequentar diariamente o saite http://www.ipco.org.br para adquirirem noções de brazilidade.

      Que São Serapião dê forças aos nossos bravos homens da lei.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 16 janeiro 2011 @ 11:19 | Responder

  33. Nobres Confrades:
    Após (merecidas) férias no Jurerê Internacional (resolvi prestigiar a praia dos novos ricos tupiniquins para não dizerem que só fico por Miami ou Paris) retorno ao convívio de Vossas Mercês.
    Durante as férias não tive contato algum com o mundo exterior, haja vista que minha humilde propriedade recentemente adquirida dispõe de todo aparato para que fiquemos (eu e algumas Meninas que levei para catequizar) distanciados dos problemas que a choldra nos faz passar (como este evento deprimente relatado pelo Mestre Hari em tão edificante vídeo).
    Enfim, agora retorno às discussões sobre os destinos de nação, tão proficuamente debatidos neste sítio cibernético.
    Que São Serapião e Escrivá de Balaguer continuem a iluminar o mais católico dos governadores!
    Viva o Picolé de xuxú!!

    Comentário por D. Sebastião — 16 janeiro 2011 @ 03:39 | Responder

  34. É por essas e outras que o nosso GOVERNADOR AGNELO recebeu uma critica velada no CORREIO BRAZILIENSE, porque criou a Secretaria da Juventude. Ninguém até agora entendeu que existe o ECA, e que independente da legislação o jovem merece respeito e merece ser ouvido.
    Muitos falam que é cabide de emprego, pois desconhecem que por conta da pouca experiencia, os jovens precisam de uma canal para conversação, precisam conhecer a legislação, precisam saber o que podem e o que não podem fazer.
    Não sei quanto aos outros estados, mas aqui em Brasilia o Governador Roriz fez questão de ignorar o estatuto, os Gremios estudantis foram desativados, só no ano passado que começaram a reativação.
    Os Gremios estudantis são necessários para que não tenhamos adolescentes de mais de 18 anos como o Indio Merendinha.

    Comentário por Ana Cruzzeli — 16 janeiro 2011 @ 09:45 | Responder

  35. Amado Mestre.
    Que tal sugerirmos ao nosso amado Gov. Picolé a criação do minha bike , minha vida. Assim ao invés destes pobres patifes reclamarem tão injustamente do preço das passagens , eles pedalariam . Pedalar é bom , fáz bem para o coração e para os pulmões ao respirar o limpido óxigênio de nossa capital bandeirante.
    Também deveria ser criado um programa para financiar bóias de câmaras de ar , para que nossa juventude possa locomover-se e até divertir-se nos canais de nossa Veneza tupiniquim.
    Desta maneira creio que as obras dos 16 anos de governo dos homens bons poderiam ser melhor aproveitada pela choldra ingrata .

    Comentário por T.Melo Rego — 16 janeiro 2011 @ 16:23 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: