Professor Hariovaldo Almeida Prado

27 janeiro 2011

ProUni: Um milhão de incautos

Filed under: Educação — Hariovaldo @ 14:55
Tags: , ,

Massa morena

Fruto dos planos dos pedagogos bolchevistas, o ProUni faz parte da maléfica estratégia de se implantar o comunismo no Brasil através das escolas e faculdades, pois como dizem os professores, é dentro da sala de aula que se faz a revolução comunista num país. Por isso mesmo, ao trazer a gentalha para dentro da universidade eles querem na verdade fomentar a militância marxista entre a juventude, subvertendo a ordem social estabelecida pelos gloriosos fundadores da República para assim implantar a anarquia estamental, desrespeitando a tradição, a propriedade e a família.

Trata-se portanto, de uma gigantesca ilusão projetada em meio às classes populares para dar a falsa impressão aos pobres coitados de que eles possuem o direito à mobilidade social, saindo da base da pirâmide através do maldito ProUni. Mal sabem eles que quando o poder for restaurado aos homens de bem nenhuma erva daninha prevalecerá nos jardins dos homens bons. Essa gente está embarcando no barco das perdidas ilusões pois logo todo esse carnaval vai passar.

 

Anúncios

105 Comentários »

  1. Esse povinho ainda vai continuar na base da pirâmide!

    Os que continuarão mandando nessa gentalha são os que se formam em Harvard, no MIT.
    Não os que terminam na UNINOVE e UNIP’s por aí.

    Comentário por Schimidt Schimitz — 27 janeiro 2011 @ 15:01 | Responder

    • Eu acho que um pobre deve chegar, no máximo a um curso técnico. Ainda sonho com um Brazil onde as faculdades serão somente para as classes ricas. Porem estou conciente que chegaremos a este sonho somente quando o DEM estiver no poder

      Comentário por Luiz — 28 janeiro 2011 @ 20:17 | Responder

  2. Oh em que tempo vivemos !

    Se o nosso eterno candidato Serra tivesse ganho, essa excrescência , fruto da diabólica mente lullochavopetistocastrista , teria seu fim, sendo imediatamente substituída pelo Protec, visto que os serviçais necessitam ser treinados adequadamente em suas funções técnicas.
    Não há nada tão ignominioso quanto ver , ao lado de nossos pimpolhos bem-nascidos, nos assentos universitários, representantes da gentalha , que certamente não conseguirá obter os mesmos resultados que nossa prole nos exames e testes , porém sempre haverá o constrangimento de um filho de um serviçal vir a desejar conversar com as filhas de gente de bens e de benz, e, pior ainda, tentar namorá-las, ou, muito pior ainda ( valham-me São Serapião e São Balaguer!)osculá-las ou mesmo implantar nelas a semente oriunda da gentalha rude e ignara…

    Acudi-nos Ó São Serapião !!!

    Comentário por Roberto — 27 janeiro 2011 @ 15:05 | Responder

    • Confrade Roberto,

      Talvez algumas boas filhas nossas tragam para nossos lares moçoilos desdentados e, digamos, bronzeados. O que fazer, deserdar as meninas ou tentar transformar esses caça-dotes em gente direita? Esse prouni não vai dar bom resultado, em nenhuma hipótese. Valei-nos, São Serapião.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 27 janeiro 2011 @ 16:02 | Responder

      • Talvez o melhor caminho seja capá-los, desculpe, capacitá-los…

        Comentário por ORRAIO — 28 janeiro 2011 @ 10:22

      • Carissimo D. Joze,

        Com nossas filhas devemos ter o maior cuidado, pois a chaga do femino-comuno-petismo é tal qual a praga dos gafanhotos, e se imiscue nas melhores familias, vide o exemplo da Diaba Loura a Meretriz doi Jardim Europa: Martaxa Suplicy, que mesmo vinda dos extratos mais superiores de nossa terra bandeirante, foi chafurdar na lama orgástica do petismo.

        Já providenciei uma encomenda de cintos da moral ou da castidade para armar nossas moçoilas, puras e virginais, MAS reservei futuras vagas no Convento de Madre Meneghel, para que as indisciplinadas ou as subvertidas pelo femino-comunismo, possam ser internadas para recuperarem a razão, ou as mais renitentes, entregues serão a vida contemplativa, a orarem por nós, meditarem seus erros de devassidão, e jamais sairem de suas células, pois o pecado é a mácula maior do petismo.

        Comentário por Aurelio de Monte y Vaz — 28 janeiro 2011 @ 11:04

      • Excelente idéia, essa de capa…citá-los!

        Comentário por Roberto — 28 janeiro 2011 @ 14:32

  3. Avatar Hariovaldo
    Oba, pedi e levei. Essa foto está bem melhor. Tem umas negrinhas até que mais ou menos.

    Comentário por Sílvio Caldas — 27 janeiro 2011 @ 15:10 | Responder

  4. Depois de transformarem os aeroportos em rodoviárias os bolchevistas querem tomar conta das universidades? Isso é demais!
    Obrigado Mestre Hari por nos alertar.

    Comentário por fontinatti — 27 janeiro 2011 @ 15:12 | Responder

  5. Gente, é a desconstrução do edifício institucional democrático historicamente frágil no Brasil!! Estou com medo!

    Comentário por Regina Serra — 27 janeiro 2011 @ 15:16 | Responder

    • Senhora e temerosa Regina: compartilho seus sentimentos e me encontro simplesmente apavorado com a essa humilhante ascenção dos desprovidos aos píncaros do que antes era a nossa glória. Lembro-me, com saudade que nossas filhas eram as pequenas “enfant de Sion” ou puras “normalistas do Pedro II” e que nossos herdeiros frequentavam os bancos alvos e caros da USP, Mackensie, Bennet e tantas outras escolas famosas e que os cartórios eram a eles reservados por cota de família. Ah, que saudade desse tempo… Hoje, tal saudade se transmuta em medo de que amanhã tenhamos que enfrentar juízes e promotores saídos desses próunis da vida… Que nossos governantes e ministros do Supremo percam sua alva herança genética para algum afrodescendente que fale alemão ou que nosso Congresso se curve a bordões circenses de tiriricas da vida. Por isso louvo a justa indignação de Mestre Hariovaldo e me pergunto: que fim levou nossa democracia? Socorro!!! Tô com muito medo!!!!

      Comentário por Comendador Phyntias Van der Link de S. — 27 janeiro 2011 @ 20:00 | Responder

  6. Ora que preconceito. Cuidado com a lei Afonso Arinos. Pobre não precisa exatamente ser afro descendente e vice versa. Eu, por exemplo, não tenho onde cair morto e sou da nobre fámiglia Talbot de Lion.
    Adolf Hitler morava numa pequena localidade perto de Linz, na província da Alta-Áustria, próximo da fronteira alemã, e que à época era parte do Império Austro-Húngaro. O seu pai, Alois Hitler (1837-1903), que nascera como filho ilegítimo, era funcionário da alfândega.
    Apenas para citar um exemplo de que a riqueza está na erudição do espírito e não na cor da pele nem na conta bancária. E tenho dito.

    Comentário por Henry Tabot — 27 janeiro 2011 @ 15:27 | Responder

    • O Sr não tem “onde cair de morto” e veio logo cair aqui?
      V. Exa. poderia voltar para a França ou mudar de nome ,… Fabrício por ex. . Henry Fabrício.

      Comentário por José Vicente de Magalhães — 27 janeiro 2011 @ 22:58 | Responder

  7. Caros confrades e confradas (se é presidenta é confrada mesmo): esta noite tive um pesadelo, não um sonho como o daquele moreno do Norte chamado Martin (também osculado).
    Estando no aguardo do sinal verde, com minha BMW, vejo se aproximar hordas de pedintes de toda espécie, não aquela gentalha com a qual estamos acostumados, mas eram advogados, médicos, dentistas. Ofereciam seus serviços a preços módicos, divórcio e testamento, cirurgia de varizes e lipo, implantes de dentes e canal. Enquanto isto a massa mal cheirosa e miserável que podia ter um carro, fechava os vidros para estes profissionais-pedintes. Helter Skelter.

    Comentário por Padre Iscariotes — 27 janeiro 2011 @ 15:34 | Responder

    • Padre, let it be.

      Comentário por Mare Hollysmoke — 27 janeiro 2011 @ 15:59 | Responder

  8. Poético Mestre e demais sequazes,
    Noutros bosts, digo, posts, tive a oportunidade de denunciar o caráter comuno-pedagógico do famigerado ProUni. É por esta e por outras que a pirâmide social do Brasil está bagunçada deste jeito. O tal do pobre não sabe mais o seu lugar e pensa que virou gente. Onde já se viu? a mundiça rota e esfarrapada freqëntando as mesmas escolas onde nossos alvos e cheirosos filhotes fumam maconh…, digo, estudam.
    Ah, se eu pudesse, diria ao nove metacarpos: “sua lagoa há de secar, jacaré barbudo!” O dia em que Cerra for conduzido ao poder que é seu por direito de nascença, vamos meter o pé na bunda de todo esse pobréu.
    (Ops…putz…caraca, borrei a farda ne novo!!!)

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 27 janeiro 2011 @ 16:03 | Responder

  9. Objetivo Mestre,

    Vosso alerta, como sempre, cai em bons ouvidos.Se naquela escolinha visitada por nosso querido Geraldo, O Saboroso, houver essa praga de Prouni, procurarei vagas para minhas crianças nas escolas européias.

    Que São Serapião nos protega a todos, menos aos fabrícios, chatos demais.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 27 janeiro 2011 @ 16:07 | Responder

    • Caro Don José.
      Eis que em minhas elucubrações diária descobri a real utilidade da escola pública , é algo tão cristalino que salta aos olhos.
      É simplesmente isto: A escola pública é um lugar criado e mantido pelo governo de São Paulo para manter os filhos dos pobres e os comunistas subversivos da Apeoesp ocupados enquanto os bons governam.
      Foi por isso que Don Geraldinho Chuchu ( o picolé)não foi dar aulas em escola do estado , pois ele conhece bem o cheiro fétido da choldra e as armadilhas preparadas pelos ingratos professores que nunca se satisfazem com seus régios salários e benefícios.

      Comentário por T. Melo rego — 28 janeiro 2011 @ 15:13 | Responder

  10. […] This post was mentioned on Twitter by Roberta, Hermes Prado Jr MD, Denise Queiroz, LEN, Arnobio Rocha and others. Arnobio Rocha said: RT @carinbw: E lá vem ele de novo! Prof. Hariovaldo -> ProUni: Um milhão de incautos: http://wp.me/plLpo-y3 […]

    Pingback por Tweets that mention ProUni: Um milhão de incautos « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 27 janeiro 2011 @ 16:12 | Responder

  11. E agora? Quem irá nos servir chá e bolachas em nossa Casa Grande???? Estou desesperado!!! Ajuda-nos, Frei Serapião!!!!!

    Comentário por Comendador Giovani Macarroni — 27 janeiro 2011 @ 16:40 | Responder

    • Que tal importarmos uma gregas ou irlandesas , gente de têz alva e olhos azuis e que por conta das políticas comunistas em seus respectivos paises agóra estão com uma mão em cima e outra em baixo.
      É isso que dá não ter um FHH a frente da economia.

      Comentário por T. Melo rego — 28 janeiro 2011 @ 15:16 | Responder

  12. Acautelador Pedagogo- Mor,

    esse ProUni é mais um dos instrumentos da facção lullodilmista do narco-anarquista-comuno-sindicalismo internacional, patrocinado pelos sujos dinheiros dos traficantes andinos, que quer corromper a nossa juventude.

    Oremos pelos veneráveis Adolf e Benito, soba proteção de Escrivá de Balaguer, para que intercedam junto aos Poderes Superiores e sejamos livrados do Maligno!

    Comentário por SáeBenevides — 27 janeiro 2011 @ 17:00 | Responder

    • Êpa estou quieto aqui no meu canto…não me provoquem!!!

      Comentário por mussaadolf — 27 janeiro 2011 @ 23:37 | Responder

  13. Poema ProUni
    pássaro do rico é canário
    o pássaro do pobre é urubu
    o rabo do rico é ânus
    e rabo de pobre é c*.

    a moça rica é bacana
    a moça pobre é xereta
    a periquita da rica é vagina
    a da pobre é b*ceta

    o rico correndo é atleta
    o pobre correndo é ladrão
    o ovo do rico é testículo
    o do pobre é culhão

    a esperança do rico vem
    a do pobre já se foi
    a filha do rico menstrua
    a do pobre fica de boi

    o rico usa bengala
    o pobre usa moleta
    o rico se masturba
    o pobre bate punheta

    mas a vida é assim mesmo
    seja no norte ou no sul
    o rico toma champanhe
    e o pobre toma no c*.

    Comentário por Sílvio Caldas — 27 janeiro 2011 @ 17:02 | Responder

    • Pois agora vou te avisar: Que pobre e a maioria, e se tiver maestria; pode com o voto um dia; toda essa historia mudar!

      Comentário por Herotildes Maria — 27 janeiro 2011 @ 21:25 | Responder

    • Gostava mais do senhor; quando cantava cancoes de amor!

      Comentário por Herotildes Maria — 27 janeiro 2011 @ 21:27 | Responder

    • Melodioso confrade Silvio Caldas,

      Esta vossa peça artística com certeza será incluída entre as grandes poesias da literatura nacional.

      Certamente figurarás entre Drummond, Pessoa, e poque não citar o maior dos literatos, Sarney, o homem dos marimbondos.

      És, sem dúvida, um grande poeteiro (rosinha, eu falei poeteiro!!!)

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 janeiro 2011 @ 15:11 | Responder

      • Grato Professor Temístocles.
        E isso que o senhor não ouviu a melodia desta canção. Inspirei-me no concerto nº 2 para piano e orquestra de Rachmaninoff. Algo entre o trágico e o imponderável com ênfase nos violinos.

        Comentário por Sílvio Caldas — 28 janeiro 2011 @ 16:08

    • Pobre bicho
      Banda Splase
      Composição: tarlei, juan. angela

      Comentário por Padre Iscariotes — 29 janeiro 2011 @ 01:26 | Responder

  14. Oi Mestre Hari! Estou tao feliz que resolvi entrar nesse balaio de gat…digo,maravilhoso site para diser que sou uma daquelas pessoas das fotinhas la de cima, agora posso estudar, ser alguem na vida, e com meu nome no testamento dos meus patroes, talvez eu seja melhor tratada por voces. Alvissaras!!!

    Comentário por Herotildes Maria — 27 janeiro 2011 @ 17:48 | Responder

    • Vaivê é porisso que ocê se chama Herotildes, né? Divia si chamá é Fabrícia…

      Comentário por Minerim de Belzonte — 27 janeiro 2011 @ 20:06 | Responder

  15. Distintos senhores Homens de Bens (grupo do qual o Professor Hariovaldo é apenas um Humilde participante), peço a todos um esforço sobre-humano, divino se possível, para que salvemos O Candidato Mais Maravilhosamente Bem Preparado, o Sr. Engenheiro Dr. Ph.D. José Serra, dessa desavença que está acontecendo dentre os demais Homens de Bens do PSDB, mais notadamente Geraldinho e Aócio.

    O mundo não pode perder um Líder, quanto mais o PSDB, uma vez que se isso vier a ocorrer, com o perdão Serapiânico da palavra, a oposição cairá acéfala.

    As Hostes Ateo-Comunistas continuam a avançar. Conforme visto no Veja, semanário tão isento que deveria ser lido nas missas dominicais, mostra que a Corja PeTralha Mundial conseguiu criar o signo do Ofiúco (serpentário).

    Peço aos Homens de Bens, maiúsculos como sempre, que salvem O Mais Preparado e o Príncipe dos S ociólogos dessas picuinhas.

    Anauê.

    Comentário por Antonio — 27 janeiro 2011 @ 17:54 | Responder

    • E por falar em desavença, o assunto do momento no blog do Uncle King é a permanência ou não do Sérgio Guerra na presidência do partido:

      Tucano Otimista (27/01/2011 às 9:22)

      É um erro a recondução do agora deputado Sérgio Guerra à presidência do partido. Embora tenha “Guerra” no nome, o Doutor Sérgio tem o costume de fugir das batalhas e como nós teremos grandes batalhas pela frente nós precisamos de um comandante que saiba manter o sangue frio e não fuja nos momentos decisivos.
      .
      Ao analisar o quadro político pernambucano o Doutor Sérgio Guerra desistiu de tentar a renovação do seu mandato como senador optando pelo caminho mais fácil porém menos virtuoso de um mandato na câmara federal. Em nenhum momento ele pensou que, na qualidade de primeiro soldado do partido, sua obrigação era batalhar exemplarmente pelo mandato de senador, colocando a sua candidatura como uma alavanca para as candidaturas do Doutor Jarbas Vasconcelos e do Doutor José Serra. Como resultado, ele conseguiu seu mandato de deputado federal, mas deixou Jarbas e Serra pendurados na broxa.
      .
      Além disso o Doutor Sérgio Guerra andou sapecando uns elogios ao Lula que cairam como uma bomba sobre a militância tucana em Pernambuco.
      .
      A melhor solução para a presidência do PSDB é mesmo o Doutor José Serra. Os aecistas não precisam se preocupar. Do alto da sua envergadura moral, o Doutor José Serra saberá ser um presidente de partido isento, equânime, imparcial e absolutamente infenso aos interesses das facções que hoje se digladiam no interior do partido. Serra tem, ao contrário de outros, uma noção clara das distinções evidentes entre, de um lado, o seu papel como presidente do partido e, de outro lado, os seus interesses como postulante ao mandato presidencial. Simplesmente não existe outro candidato mais adequado para enfrentar as perigosas ondas do divisionismo que ameaçam o naufrágio da nau tucana.

      Comentário por Leitor da Veja — 27 janeiro 2011 @ 18:38 | Responder

      • A Tia Carmela e o Esquerdopata estão “parados”. Acho que estão escrevendo em outros sites.

        Comentário por APOLÍTICO QUE NÃO GOSTA DOS FANÁTICOS — 27 janeiro 2011 @ 19:27

  16. EDUCADOR E PEDAGOGO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nunca antes na história deste país alguém pensou na educação dos menos privilegiandos, como Lula! Vejam o exemplo das UFABC. o ABC sempre foi o berço da indústria metalúrgica. As indústrias da região possibilitaram o surgimento de uma classe média trabalhadora típica: o pai trabalhava na mesma fábrica que seu filho, neto, esposa, sobrinho, etc. por gerações seguidas….

    Entretanto nunca um presidente havia pensado em instalar faculdades públicas na região, O primeiro foi Lula e o ABC sempre se lembrará desse fato.

    Mudando de assunto, para aqueles que não são benvindo no blog do Tio Zé Reinardo, e que sempre que tentam entrar são “dedetizados” venho comunicar que está “melzinho na chupeta” entrar e descer a lenha! Não, não é preciso disfarçar, como faz o Tucano Fanático e o Leitor de Veja!

    Os últimos posts do reizinho são só para desancar a oposição, chamando-os de covardes, abutres, traíras, etc. Aécio, Guerra, ACM, está sobrando prá todos.
    Aí a gente entra na onda e ajuda a bater eh!eh!eh! Já mandei vários comentários avacalhando e, surpresa, não fui censurado.

    Será que a besta não percebe que está fazendo o trabalho do PT ao criticar a oposição? Deveria brigar, como bom aliado, pela aliança dos membros da oposição e não semear, ainda mais, a discórdia.

    Só sei que tá muito divertido isso tudo! Ver o reizinho atacando seus patrões não tem preço!!!

    Saudações petralhas!

    Comentário por Irmão Petralha 176-617 — 27 janeiro 2011 @ 19:02 | Responder

    • Acho que não vale a pena entrar nessa briga. Temos que admitir que esse pessoal é mais bem preparado culturalmente: FHC, Serra, Afif, Alckmin, Maluf,Reinaldinho Cabeção, Tia Augusta Nunes, mostram sua inteligência com raciocínios sempre brilhantes e honestidade intelectual. O Serra, além de tudo é Herói Nacional após o grave atentado ao Majestoso Encéfalo.

      Comentário por Petralha 171-176 — 27 janeiro 2011 @ 20:45 | Responder

  17. O presidente Serra disse que conviveu com nordestinos na escola pública “em toda normalidade”. Apesar deles serem anormais, o presidente Serra não se sentiu ofendido por estar ao lado deles. Pergunto: não poderíamos nós fazer um pequeno esforço e… tolerá-los?

    Comentário por emerson — 27 janeiro 2011 @ 19:27 | Responder

    • ah não!

      Comentário por Gilmar Motta — 27 janeiro 2011 @ 20:48 | Responder

    • A tolerância é o primeiro passo para a aceitação e traça o inexorável caminho para a…convivência pacífica, cordial e fraterna. É isso que queres? Acaso esquecestes que quem tem que mandar nessa joça é a classe dominante, branca, bem vestida e perfumada, segundo os desígnios divinos? Estás querendo capitular? Olha lá, hein!?
      (Ah, não… de novo não! Tornei a mijar na farda novinha.)

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 28 janeiro 2011 @ 10:17 | Responder

      • Sim, tem razão. Perdão por minha fraqueza. O melhor mesmo será exterminá-los. Aliás, a privatização dos leitos hospitalares em São Paulo pelo irmão Geraldo já vai nesse sentido. O mestre Fernando Henrique já tinha explicado anos antes que há milhões de pessoas (nordestinas em sua maioria) INEMPREGÁVEIS. Então, pra não dar trabalho, o melhor mesmo é proceder a uma limpeza étnica. Desculpem mais uma vez minha fraqueza.

        Comentário por emerson — 28 janeiro 2011 @ 19:28

    • Não só os tolero, como ensino o caminho do bem.

      Esse ano mesmo, vou trazer duas moças de Fortaleza para viverem sob meus auspícios, e será esse o projeto-piloto da “Sabóia Foundation for Unfortunate Girls”, no qual farei um trabalho filantrópico e catequético com as meninas.

      Por favor, se alguma quiser se inscrever, basta ter mais de 18 e mandar foto de corpo inteiro.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 janeiro 2011 @ 15:19 | Responder

      • Prezado Professor Themístocles.
        É necessário chamar vossa atençlão para um detalhe muito importante com relação a êsse novo empreendimento.Êsse projeto que tem como objetivo as boas moças de Fortaleza, já foi difundido (ops) pela TV por nosso mais preparado e mais derrotado à candidato à Presidência de nosso Imp… digo da República.Lembre-se que o Derrotado falou às moças de Minas Gerais? O Mais preparado já organizou e colocou tal projeto em curso… e agora?

        Comentário por Augustus — 31 janeiro 2011 @ 20:02

  18. Lendo este blog não sei se rio ou choro.
    Na década de quarenta o então Presidente Harry Truman falou que o Socialismo era mau e os Norte Americanos ficaram estacionados no tempo até hoje como os comentaristas deste blog.

    Comentário por Luis I. da Silva — 27 janeiro 2011 @ 19:37 | Responder

    • “até hoje como os comentaristas deste blog”??????
      Ah, come nada!

      Comentário por M. T. Bedelho — 27 janeiro 2011 @ 19:45 | Responder

    • Truman sim, era o cara! Mostrou pros japas atrevidos…

      Comentário por Olavo Reinaldo Prates Bolsocheio — 27 janeiro 2011 @ 19:49 | Responder

    • Gente, ele come gente. Medo!

      Comentário por Regina Serra — 27 janeiro 2011 @ 19:50 | Responder

      • Dona Regina, ele é um comunista, come criancinhas.

        Comentário por Sir Roderick — 27 janeiro 2011 @ 21:14

      • Dona Regina
        Eu, ele nunca comeu. Fica tranqüila que ele não come ninguém. E aceite meu conselho: comprimidos de betabloqueadores apaziguarão sua bondosa alma

        Comentário por Sílvio Caldas — 28 janeiro 2011 @ 14:51

      • Dona Regina .
        Depois que ficou banguela nosso confrade não come mais ninguem , agóra só chupa!

        Comentário por T. Melo rego — 28 janeiro 2011 @ 15:22

    • Em 1945 reuni meus netos e disse: O Truman é mais novo que vocês, não podemos ficar parados no tempo…

      Comentário por Old Parr — 27 janeiro 2011 @ 19:56 | Responder

    • Vocês,seguidores de Hariovaldo,são muito maus!

      Comentário por Luis I. da Silva — 27 janeiro 2011 @ 20:00 | Responder

    • Senhor Luis Cerra Berlusca da Silva(?):
      Pelas fogueiras de Beltane! Por acaso o senhor está se achando O Gamo Rei, é? Deixe de consumir cocada enquanto há tempo! Atrevido!

      Comentário por Mare Hollysmoke — 27 janeiro 2011 @ 20:38 | Responder

      • O capitalismo é mau,Não sou eu que diz isto mas Seis Bilhões de Habitantes do planeta Terra.

        Comentário por Luis I. da Silva — 27 janeiro 2011 @ 23:12

    • “capitalismo é mau,Não sou eu que diz isto mas Seis Bilhões de Habitantes do planeta Terra.”
      Sim, mas o conforto é bom, ter dinheiro é bom, ter poder é bom, deixar que os outros façam o serviço sujo por nós é bom… abrir mão dessas coisinhas? Seis bilhões de pessoas no planeta Terra não querem, né?

      Comentário por M.T. Bedelho — 27 janeiro 2011 @ 23:20 | Responder

      • Xiiii,o M.T. Bedelho é um reacionário de verdade,ele não é fake.

        Comentário por Luis I. da Silva — 28 janeiro 2011 @ 02:42

      • Senhor aprendiz de pacman:
        “Fake”, ademais de fanfarrão, é a sua pessoa.
        Deixe de trololós e jactâncias (come os comentaristas… até parece!), junte OS SEUS parcos bens e saia pelo mundo dando aos pobres. Quero ver se o senhor agüenta.
        Oras, faça-me o favor!

        Comentário por M.T. Bedelho — 28 janeiro 2011 @ 13:56

  19. Amado mestre:
    Os senadores do PSDB estão mandando a musica abaixo para o seu ex-candidato:
    Não Sonho Mais
    Chico Buarque

    Hoje eu sonhei contigo,
    Tanta desdita! Amor, nem te digo
    Tanto castigo que eu tava aflita de te contar.

    Foi um sonho medonho
    Desses que, às vezes, a gente sonha
    E baba na fronha e se urina toda e quer sufocar.

    Meu amor, vi chegando
    Um trêm de candango
    Formando um bando,
    Mas que era um bando
    De orangotango pra te pegar.

    Vinha nego humilhado,
    Vinha morto-vivo, vinha flagelado.
    De tudo que é lado
    Vinha um bom motivo pra te esfolar.

    Quanto mais tu corria
    Mais tu ficava, mais atolava,
    Mais te sujava. Amor, tu fedia,
    Empesteava o ar.

    Tu que foi tão valente
    Chorou pra gente. Pediu piedade
    E, olha que maldade,
    Me deu vontade de gargalhar.

    Ao pé da ribanceira acabou-se a liça
    E escarrei-te inteira a tua carniça
    E tinha justiça nesse escarrar.

    Te “rasgamo” a carcaça
    Descendo a ripa. “Viramo” as tripas,
    Comendo os “ovo”, ai!,
    E aquele povo pôs-se a cantar.

    Foi um sonho medonho,
    Desses que, às vezes,
    A gente sonha e baba na fronha
    E se urina toda e já não tem paz.

    Comentário por Dom Paulo Rolha — 27 janeiro 2011 @ 19:54 | Responder

    • Sensacional! Somente Chico prá fazer uma letra desta! Não devolve o Jabuti não Chico! Se não pelo livro Leite Derramado, mas por todo o conjunto da obra, você merece muito mais!

      Saudações!

      Comentário por Irmão Petralha 176-617 — 28 janeiro 2011 @ 10:26 | Responder

  20. Mas o que é isto!?!?

    Este país está fadado ao retrocesso perene!!

    Onde já se viu colocar tantos pobres de uma vez nas Universidades!?

    – Quem limpará as fossas?

    – Quem trabalhará empregadas domésticas?

    – Quem servirá de motoristas, engraxates, jardineiros…

    Isto é o fim!!

    Até mesmo a prostituição, que é um serviço que mesmo nós, homens bons usufruimos de vez em quando, tende a diminuir severamente com essa maluquice toda!!

    Este governo incompetente não percebe que, dando ascensão de vida para todos, causará um desequilíbrio na sociedade!??

    E mais: nós, homens brancos de bem sabemos sabiamente como administrar e usufruir os prazeres da vida de forma responsável, coisa que deve ficar nas mãos de minorias, e ponto! Povo pobre, melhorando de vida, tende a fazer coisas desagradáveis com esse dinheiro em excesso.

    Até mesmo a classe dos apresentadores de reportagens policiais tendem a perder seus empregos, pois os crimes diminuirão drasticamente, e as páginas policiais ficarão menores.

    Voto pelo fim do ProUni, ou que seja adaptado:

    – Bolsas integrais apenas para renda mínima de 50 salários mínimos!

    – Bolsas parciais para renda mínima de 49 salários mínimos;

    – Possuir 4 ou mais carros;

    – Todos os membros da família sejam brancos de bem;

    – Possuir sobrenomes não-brasileiros;

    – Não morar menos de 50 km distantes de bairros pobres;

    – Não ter acesso ou a menor convivência com pobres, a menos que estes sejam seus empregados(e que ganhem muito mal);

    – Mostrar comprovante de assinatura vitalícia da Revista Veja;

    E o mais importante:

    – Uma foto do São Serra, grande, emoldurada e pendurada na sala de estar da principal mansão do solicitante do benefício!

    Pronto! Com essas medidas, o ProUni está adaptado para um país mais saudável.

    Alvíssaras!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 27 janeiro 2011 @ 22:12 | Responder

    • Assino embaixo.
      Alvíssaras!

      Comentário por Tucano Fanático — 28 janeiro 2011 @ 12:13 | Responder

  21. Senhoras e senhores PÂNICO GERAL!!!!
    Ponham as caravanas em circulo! Corram para as colinas! Salvem-se quem puder! É o começo do fim! É o crepúsculo dos deuses! Sejam fortes, preparem seus corações para a história que vou contar! Ou melhor, não vou nem contar, só anunciar:

    PT MANTÉM SITE DE DILMA ATIVO!!!!!
    PLANALTO DIZ QUE NÃO SE TRATA DE PUBLICAÇÃO OFICIAL!!!!
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pt-mantem-site-de-dilma-ativo,671991,0.htm

    E AGORA???? QUEM PODERÁ NOS DEFENDER????

    Comentário por M.T. Bedelho — 27 janeiro 2011 @ 23:10 | Responder

    • Chamem o Xapolim Colorado.

      NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA.

      Comentário por Locco — 28 janeiro 2011 @ 07:09 | Responder

    • Meu Deus….Que horror…Avisaram a Regina Duarte???

      Comentário por Opus Dei — 28 janeiro 2011 @ 07:51 | Responder

    • Que medo!! Eu tenho medo!! Nós temos medo!! Vós tendes medo!! Que melda de meda!

      Comentário por Opus Dei — 28 janeiro 2011 @ 07:52 | Responder

    • Arrepiei os poucos cabelos, “cortei o prego” e, pra variar, mijei na farda. Somente o avanço do comunismo é capaz de causar medo a este velho gorila, digo, milico.

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 28 janeiro 2011 @ 10:21 | Responder

  22. Não temeis homens de benz!
    Apesar do tal Prouni, nada mudará na ordem das coisas em nossa sociedade.
    O problema que o desgoverno da Samara de Brasília ainda não resolveu (e não sei se vai ter competência para tanto) não se resume à educação superior.
    Explico: a choldra, formada pelos Professores como os da APEOESP, não consegue ler e entender nem um panfleto que convoque uma greve.
    Não devemos ter medo (viu dona Regina), porque mesmo com todas as benesses de São Serapião, uma pessoa que teve uma formação inicial ruim (para não falar coisa pior) pode até conseguir um diploma, mas não terá conhecimento.
    Logo, podemos concluir que dentro em breve teremos nossos serviçais diplomados nas Unibans da vida, mas continuarão a ser serviçais.
    Os homens de benz continuarão a estudar nos Colégios Suíços, e se graduar em Harvard, MIT ou Stanford (sim, porque Oxford e Cambridge estão decadentes).
    Alvíssaras! Tudo continuará como dantes!!!

    Comentário por D. Sebastião — 27 janeiro 2011 @ 23:12 | Responder

    • Caro Dom Sebastião, ao contrário de seu palpite de ir ao Marrocos, esse seu parecer tende a vingar. Seu avesso do avesso está na contra mão da contra mão.

      Comentário por Pakatatu — 27 janeiro 2011 @ 23:46 | Responder

      • Desdirecionado Pakatatu,

        tentei seguir o avesso do avesso, na contra mão da contra mão, para ver se encontrava o ressureto D.Sebastião, que não o vejo desde as areias de Alcácer-Kybir, mas acabei perdido entre Ipanema e Leblon.

        Como dizia Accacio, o Conselheiro, quem procura o que não sabe, quando encontra não conhece.

        Recomendações ao nobilissimo Boypanda e sua (dele) digníssima famíia, dona Boypanda e os Boypandinha.

        Saudações, extensivas ao bom Kotianão.

        Comentário por SáeBenevides — 28 janeiro 2011 @ 00:08

    • Carissimo D. Sebastião,

      Iniciei uma campanha visando o fornecimento de viagen de turismo aos comunistas da APEOESP, já que tais terroristas amam tanto ao degenerado ditador cubano, o proto-defunto Fidel Castro Ruiz, e estes professores de petismo são tão eficientes em seu trabalho, que decidi dar-lhes passagens para visitar e viverem por um tempo em CUBA.

      Meus amigos da CIA Airlines, estão prontos a oferecer as passagens e a hospedagem, em Guantanamo, com pacote completo: 4 refeições ao dia, banho de sol, classes de verdadeira democracia, viagens multiculturais, a chance de aprender linguas orientais.

      Comentário por Aurelio de Monte y Vaz — 28 janeiro 2011 @ 11:09 | Responder

    • Nobilíssimo Dom sebastião.

      Concordo convosco. Pelo menos, teremos Vallets bem formados para estacionar nossos carros.

      Hoje eu tenho muito medo quando entrego meu Alfa Romeo nas mãos dessa gente acostumada com mitsubishis, toyotas, nissans e outros veículos de noveau riches.

      Teremos cozinheiras formadas em nutrição (mas não vou trocar nunca minhas codornizes com consomé au fromages por saladas de brócolis).

      E sim, teremos mordomos bilíngues. Já pensou, confrade, não precisar falar a língua nativa desse bananal nem para nos dirigir aos serviçais?

      No frigir dos ovos, no final, como sempre, nós, os de alva epiderme, sairemos ganhando.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 janeiro 2011 @ 15:34 | Responder

      • Nobre TSF.
        Muito feliz fiquei ao ler sua missiva.
        Mais feliz ainda porque Vossa Mercê concorda com meu humilde ponto de vista: nada mudará! Nós, de alva epiderme (permita-me apropriar-me de seu termo), de olhos azuis e com benz sempre estaremos em posição superior àquela que o populacho ocupa.
        Enfim, apesar do Noveunhento e da Samara de Brasília (que, quiçá, durará apenas “seven days”) o povo será sempre povo (vide o Confrade Edmar, proprietário daquele banco que dizem que faliu…aposto que nosso Confrade Edmar tem uma sobrazinha em algum paraíso fiscal para viver frugalmente – ele e sua décima geração).
        Alvíssaras! Tudo precisa mudar, para ficar exatamente como está!

        Comentário por D. Sebastião — 29 janeiro 2011 @ 02:12

      • Prezado Professor TSA.
        Tenho certeza que Vossa Senhoria está muito bem atendido por sua cozinheiras. Tive conhecimento que as essas mesmas cozinheiras frequentaram a Faculdade de cozinha Ana Maria Praga. Essa nobre senhora não percebeu que ilustrando essas pessoas, estaremos nos expondo à ralé que no final das contas, não aprederam nada, pois a diretora de faculdade não sabe ensinar neca de pitibiriba.

        Comentário por Augustus — 31 janeiro 2011 @ 20:14

  23. Tremei confrades e canfradas.
    Se a cada ano deste desgoverno rubro temos 1 milhão de pobres na faculdade , então em 4 anos teremos um exercito de serviçais diplomados. isto é ruim , pois esta gentalha não se dignará a trabalhar mais por roupa e comida e exigirá receber um soldo altíssimo. Oque será de nós , os brancos de alva têz , quem limpará nossas mansões , guiára nossos carros e pior , trocará nossas fraldas.
    Acho que migrarei para Miami ou quem sabe a Irlanda , visto que lá o sistema funciona e a democracia protege aos desvalidos do poder , somente assim terei serviçais que não exigem tanto e trabalham por pouco.

    Comentário por T. Melo Rego — 28 janeiro 2011 @ 02:42 | Responder

    • Sr. T. Melo:
      Não pude deixar de ler esse seu comentário e da mesma forma, não posso deixar de dizer não somente ao senhor, mas aos demais frequentadores que compartilham de sua filosofia de vida e índole, que em vista da atual situação afroIrlandesa nos quesitos socioeconômicos, temo que o senhor e seus iguais já lá estiveram por um período demasiado longo. Desta forma, peço-lhes gentilmente: LIVE EIRE ALONE!
      Que tal ir dar uma forcinha a senhora S. Pallin? Dizem que ela tem belas pernas.

      Comentário por Mare Hollysmoke — 28 janeiro 2011 @ 13:07 | Responder

  24. Caros confrade e comadres.
    Eis um método eficente para saber quem é que se enquadra no perfil do Prouni.Caso voce se identifique num destes quesitos lamento lhe informar que seu lugar não é aqui.
    Os 25 NOVOS (?) Sintomas de Pobreza

    1- Degustação em supermercado
    Sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar ? Pois é, pobre adora isso. Quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. Experimenta até biscoito pra cachorro. Uma tristeza…

    2- Comprar iPhone no MercadoLivre
    Fala sério… Isso é caso pra internar. Você acha que um iPhone de verdade custa R$ 299,00 ??? Em qual planeta você vive ? Além de pobre, é retardado.

    3- Telha e tijolo
    A combinação é perfeita. Pobre atrai telha e tijolo feito ímã.Todo pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijoloe telha no quintal.

    4- Grudar o sabonete velho que está acabando no novo que acabou de abrir

    5- Sandália Havaiana !
    Meu amigo, presta atencão: só pode passear no shopping de sandália havaiana quem é rico. É fashion ! Já o pobre passeando de havaiana é mulambento, porque na verdade ele usa a sandália “A Baiana”, ou seja, a genérica.

    6- Usar terno no fim de semana !
    Ou é pobre ou é crente. Cruz credo ! Rico só usa terno no escritório ou em casamento.

    7- Tapete na parede !
    Compra na 25 de março um legítimo tapete persa made in Paraguay e põe na parede, para ninguém pisar.

    8- Festa no McDonalds ou Habib’s !
    Só pobre acha que festa naquela porcaria de lanchonete é chique. O cara comemora o aniversário dos filhos no Mac Donald’s fica controlando o que a pirralhada come e depois soma os presentes recebidos para ver se a festa não deu prejuízo.

    9- Lavar carro no fim de semana !
    Santa pobreza ! Voce já viu alguém da Barra da Tijuca ou Leblon lavando o carro ? Em qualquer dia da semana que seja? Quem tem grana, manda lavar. A galera do salário mínimo acha que é programa de fim de semana lavar o chevettão 75, na calçada, com o som ligado a toda tocando funk pra todo mundo ver e ouvir em pleno sabadão… São criaturas dignas de pena !

    10- Capinha de celular !
    Além de ser coisa de pobre é muito boiola. Só viadinho pobre não gosta do celular riscado. Quem tem grana compra outro qu ando o celular fica riscado.

    11- Tá zerinho-zerinho !
    A criatura desorientada mantém por 15 anos colado no pára-brisa do automóvel aqueles selos de controle de qualidade, para fingir que comprou o carro “zero quilômetro”.

    12- Viajando de avião !
    Quando viaja de avião, pela Gol, com passagem financiada em 15 vezes sem juros, põe no bolso aquelas pavorosas barrinhas de cereais pra dar pros filhos bixiguentos .

    13- Strogonoff !
    Se você perguntar a alguém qual é o prato favorito e a criatura responder “istrogonofi” pode ter certeza é pobre ! E o pior é que a criatura não tem a mínima idéia de como se faz tal iguaria, pois pobre faz um picadinho (com acém), coloca creme de leite e está pronto !

    14- Viajar para Cabo Frio / Guarapari !
    Quem tem grana viaja pra Nova York, Paris, Búzios, Fernando de Noronha. Rico no máximo passa por essa miséria, por cima… de avião !

    15- Comprar chinelão rider e roupa a crediário na C&A !
    Fala sério ! Só por que a Gisele Bündchen e a Daniela Sarahiba apareceram na Tv você acha que tá comprando artigo de rico ? É artigo de pobre ! Quase o fundo do poço, pois o fundo fica na Sulanca, lá em Pernambuco.

    16- Baixar filme na Internet !
    A porra do computador fica noites e noites inteiras ligado, baixando filmes…. Além de pobre é burro. Você acha que a energia elétrica é de graça ? Aluga a merda do filme no Blockbuster que fica mais barato, otário !

    17- Usar camisa de time na segunda feira !
    Putz… Que nojeira ! Usar a camisa do Corinthians, do São Paulo ou Flamengo, na segunda feira só pra zoar a galera do trabalho é típico de quem mora no subúrbio !

    18- Cama beliche !
    Móvel tipico dos pobres, que se reproduzem feito ratos e tem que dormir em algum lugar, uns em cima dos outros. Rico tem no máximo dois filhos. E cada um tem seu quarto.

    19- Vou de Mercedes para o trabalho !
    Com certeza, o pobre que solta essa pérola está se referindo ao ônibus… Quem tem Mercedes, não fala que tem. Tem uma 280 ou uma 500, tem A 160, CLK, e por aí vai… Quem tem Mercedes, tem até medo de falar que tem…

    20- Laje !
    Tem palavra que mais denota a pobreza do que… laje ??! Por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: “Meu imóvel está na estrutura básica…” ou, simplesmente: “Ainda não está pronta”… Jamais diga: “Só tem a laje!”. Além do quê, Laje (argh!) lembra palavras como garage(!), mirage (!) ou viaje(!!!), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado…

    21- Samantha, Mellanie, Mery, Stephanie, Jenniffer, Camille, Grace Kelli, Suellen, Yasmine …
    Sacanagem com a criança ! Botar esses nomes é muito pobre e brega ! Coloca um nome simples de todo mundo falar! O que há de errado com os nomes mais simples como: Maria, Ana, etc ? Se você está pensado em colocar um desses nomes na bixiguenta que ainda está na sua barriga pelo menos não será preciso trocar de nome se ela virar prostituta.

    22- Pobrema ou ploblema, iorgute, táuba, resistro, impim, mortandela, mendingo, tóchico, chalchicha, berruga, imbigo, framengo, curíntcha, fruzão, di favor, menas (esse é o pior), largatixa, dar uma telefonema ….
    Palavras mais utilizadas e daí vemos…é pobre ! Se não é pobre, é pobre e ignorante, porque todo mundo pode aprender que não é menas, é menos; que não é resistro, é registro; que não é impim, é aipim; que você vai saltar no próximo ponto, não “soltar” !! Pedir para essas pessoas falarem palavras simples como sobrancelha, cabeleireiro, paralelepípedo, ou helicóptero é uma afronta. Até porque não repetem a última sílaba mesmo. Fica qualquer coisa como helicópi, paralelepípo e por aí vai … Sem contar que nomes como Wellington, Washington, Wilson e Milton se tranformam em Uélitu, Uóchintu, Uílso, e Miltu … Camões se revira no túmulo a cada vez que ouve …

    23- Shortinho com top … Esse é praticamente o “uniforme” de pobre. Se tiver calor use uma toalhinha para enxugar o suor, de preferência combinando com a cor do top. Mas se tiver frio, é só colocar uma jaquetinha por cima e pronto …. Você vai arrasar em qualquer evento … De pobre!!!!!!!!!

    24 – Chamar o ‘amasiado’ de “Mô”, “MÔôô…!” Fala a sério! Fica parecendo vaca mugindo. E o coitado ainda tem que fazer cara de que gosta senão a mulher cai na porrada com o sujeito. Coisa de mulherzinha. Pobre, é claro!

    25 – No fim do ano, com o décimo terceiro – Essa é clássica… no restaurante, a família toda, um dos mais salientes entra correndo e vai logo escolhendo a mesa e grita pra prole que está acabando de entrar…”Vamo imendá as mesa“ !!???

    Comentário por T. Melo rego — 28 janeiro 2011 @ 05:24 | Responder

    • Acho que o Sr.,ou e pobre ou ja foi, porque isso mesmo. Hilaaaario! hahhahahahahahahahah!

      Comentário por Herotildes Maria — 28 janeiro 2011 @ 09:03 | Responder

      • Herotildes, vou chamar Mayara.

        Comentário por vipissima — 28 janeiro 2011 @ 10:50

    • Gostaria de saber como conseguem equilibrar a folha de alface em cima daquela pirâmide que se forma no prato. O caminho de volta à mesa é perigoso. Vc. pode ser abalroado por um artefato desses.
      Assim não dá.

      Comentário por vipissima — 28 janeiro 2011 @ 10:55 | Responder

    • Melo Rego, sinto lhe informar mas me identifiquei com a Lage e com o strogonoff, Estou detraqué?

      Comentário por vipissima — 28 janeiro 2011 @ 11:02 | Responder

      • Vipérrima vipíssima,

        não ceda às tentações!

        Lage e strogonoff, nem pensar!

        permanece no bom caminho. Alvíssaras!

        Comentário por SáeBenevides — 28 janeiro 2011 @ 13:56

      • Cara comadre.
        Não se preocupe , isto a que a choldra chama de lage a senhora pode chamar de heliponto!

        Comentário por T. Melo rego — 28 janeiro 2011 @ 15:36

    • Cruzes T. Melo. O Sr. ficou a noite inteira pensando em pobre. Surpreendeu-me a sua intimidade com o assunto. Notei, também, que seu estilo literário mudou (parecia pobre escrevendo). É o verdadeiro Rego ou é fake?

      Comentário por Sílvio Caldas — 28 janeiro 2011 @ 15:16 | Responder

      • Caro Silvio.
        Eu não teria estômago para tanto , isto é conteúdo de um e-mail que recebí e resolví compartilhar com os demais confrades.

        Comentário por T. Melo rego — 29 janeiro 2011 @ 06:48

    • É assim mesmo que essa gente vive????

      Que coisa horrível!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 janeiro 2011 @ 15:46 | Responder

  25. Teremos que mandar nossos filhos e netos estudar fora. Já imaginaram o Junior sentado na sala de aula na frente uma afrodescendente, ao lado um pardo todo tatuado, do outro lado a filha da cozinheira, e atrás fungando em seu cangóte o negão do lava-car. Para concluir o professor entra na sala e dá bom dia com aquele sotaque nordestino. Que horror… a que ponto chegamos. Como se não bastasse, as salas de aula terão que ser totalmente desinfetadas entre uma aula e outra. Isto é coisa de comunista. Valei-nos S. Serapião.

    Comentário por Juba — 28 janeiro 2011 @ 08:04 | Responder

  26. Conheçam o blog da artísta plástica http://www.cidinhafaleiros.wordpress.com e vejam o que é um exemplo de vida e dedicação, apesar de ser uma pessoa que não tem a coordenação necessária

    Comentário por cidinha faleiros — 28 janeiro 2011 @ 08:43 | Responder

  27. Scriptura habet interiorem Incommodum velit bonum et malum utantur casum. Amém.

    Comentário por Padre Iscariotes — 28 janeiro 2011 @ 09:54 | Responder

  28. Mestre Hariovaldo,

    A infiltração comunista em nossas universidades vai se consumando como um dos planos mais deletérios do petismo, estes jovens doutrinados pelos terroristas da APEOESP, professores de comuno-petismo, espalham-se por nossas instituições de ensino superior, a pregar o credo nefasto emanado pelo Mephisto de Garanhuns e sua Titere Terrorista Bulgara.

    O vil intuito do comunismo com este Pro-Uni, é rebaixar a qualidade de nossas universidades, de engenheiros formaremos pedreiros, operários com um diploma inutil, admnistradores reles escriturarios, advogados e até juizes de tez bassa advindos das camadas populares, sem discernimento correto sobre o que é nobre ou vil, pois criados nas pocilgas das periferias, tais jovens jamais serão capazes de entender os ditames das profissões destinadas de origem aos Bons, brancos de fé, olhos azues, cheirosos, eles não sabem mandar, apenas obedecer, e obedecerão apenas as ordens do comunismo internacional, tal quais cordeiros enviados serão ao sacrificio.

    Comentário por Aurelio de Monte y Vaz — 28 janeiro 2011 @ 10:35 | Responder

  29. Mestre Hari, queridos e queridas brasileiros.
    É hora de esquentar os tamborins e os pandeiros. Estarei descendo uma pista black para tentar esquecer que foi um erro, mas nasci no Brazil.

    Comentário por vipissima — 28 janeiro 2011 @ 10:44 | Responder

    • “Estarei descendo”..
      Eita dona Vipíssima, entregastes o ouro. Agora que todos sabemos vossa verdadeira profissão, responda-nos: como a senhora consegue harmonizar vossas postagens aqui com vosso trabalho como operadora de telemarketing?
      Acho que T. Melo Rego poderia colocar na lista a utilização do gerundismo…

      Comentário por Carcará Estranho — 28 janeiro 2011 @ 14:40 | Responder

      • Samara é mãe do telemarketing.

        Comentário por M.T. Bedelho — 28 janeiro 2011 @ 14:45

  30. Eis como Diogo Mainardi, a exemplo de Paulo de Tarso, encontrou a sua estrada para Damasco e o caminho reto dos homens bons:

    Quem conta o episódio é o Uncle King em seu blog:

    “Até o Diogo Mainardi já depredou banco quando tinha 16 anos. Foi engolfado por uma passeata. Não tinha nada com aquilo. Levou uma porrada da polícia e aderiu ao outro lado. É justo quando se tem 16 anos…

    Comentário por Leitor da Veja — 28 janeiro 2011 @ 12:32 | Responder

  31. Os homens bons desejam pôr Chirico no banco de reserva. Dom Fernando, intervenha! Dê um basta no Guerra fratricida. Ponha o Chuchu de castigo e rédeas no implume Playboy das Gerais.

    Comentário por Tucano Fanático — 28 janeiro 2011 @ 12:39 | Responder

    • Dedicado numerário irmão Tucano,

      Implume e empoado playboy, pois não?

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 janeiro 2011 @ 13:06 | Responder

      • Perspicaz Don Joze,

        E bota empoado nisso.

        (Snif, snif…cof, cof…êta lasquêra, sô!)

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 28 janeiro 2011 @ 15:02

    • Fernadófilo e Serrista Fanático,

      comovente o carinho

      Comentário por SáeBenevides — 28 janeiro 2011 @ 14:10 | Responder

    • Fernadófilo e Serrista Fanático,

      comovente o carinho do Príncipe com o Almirante do Tietê!

      O conselho amigo, a advertência certa na hora precisa: “Levanta, idiot…(desculpe, quer dizer..”Levanta, meu filhinho.”

      Se eu tivesse tido uma babysitter como FHC…

      Alvíssaras!

      Comentário por SáeBenevides — 28 janeiro 2011 @ 14:15 | Responder

      • Realmente, pela leitura labial (de perfil) não entendi se era “levanta, idiota” ou “levanta e coça”.

        Comentário por duende — 28 janeiro 2011 @ 15:37

      • Acho que o Príncipe disse: “Para de chupar e levanta!”

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 31 janeiro 2011 @ 15:03

  32. Outrora, os pobres deste país sabiam apreciar o que de bom o governo lhes proporcionava. Não ficavam por ai, reclamando, badernando e atacando a polícia por qualquer coisinha que lhes fugia ao entendimento. Cumpriam alegremente seu papel na sociedade, agradecendo aos céus pela possibilidade de, talvez, ir para o paraíso.
    Adaptavam-se e sobreviviam muito bem.
    Prova disso, é essa alegre canção infantil, entoada entusiasticamente pelos infantes de então :
    “Lá no meu barraco tem
    Água encanada – não
    Privada e pia – não
    Sofá e cadeira – não
    Café e bolacha – não
    Porque eu só como uma vez por dia
    Cinco dias por semana
    Não, porque eu só como uma vez por dia
    Eu só como uma vez.

    Na nossa escola não tem professora
    Nossa merenda é roubada todo dia
    e quando estoura um cano d’água
    Tudo vira uma piscina
    Viver na favela é uma alegria
    É uma alegria!”
    http://letras.terra.com.br/premeditando-breque-preme/381585/

    Eles eram felizes e não sabiam.

    Comentário por M.T. Bedelho — 28 janeiro 2011 @ 14:17 | Responder

  33. Caros confrades.
    Estive por cá pensando com minhas abotoaduras de ouro , e já que o comentário que postei sobre os sintomas de pobreza fez sucesso , gostaria que sugerir aos demais confrades que também dêem suas contribuições .
    Então se alguém conhecer (de ouvir falar ou ver de longe)um sintoma de pobreza que relate. Eu mesmo ví um ano passado.
    Ir a praia levando o isopor com cerveja na cabeça é um sintoma de pobreza.
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_6qmXXCqzauY/S0MPzS60mTI/AAAAAAAAFZ4/nTTLLKPg0NU/s320/352.jpg&imgrefurl=http://blogdodanubio.wordpress.com/2010/01/page/5/&usg=__UgXPu_F5CSIQ7YKSwsjeG6yg8zo=&h=240&w=320&sz=21&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=HtZtVtNATOrtKM:&tbnh=144&tbnw=208&ei=xtRDTcu8F8Oclgf76JwC&prev=/images%3Fq%3Dlula%2Bcom%2Bisopor%2Bna%2Bcabe%25C3%25A7a%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1276%26bih%3D559%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C84&itbs=1&iact=hc&vpx=355&vpy=272&dur=4367&hovh=192&hovw=256&tx=170&ty=105&oei=xtRDTcu8F8Oclgf76JwC&esq=1&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:13,s:0&biw=1276&bih=559

    Comentário por T. Melo rego — 29 janeiro 2011 @ 06:57 | Responder

    • Sr. Melo Rego, Minha contribuicao: Servir caldo de feijao, com torradas de pao amanhecido(e olha que e gostoso!) em cha de panela ou cha de berco. Claro que nao pode faltar o REFRIGERECO!!!

      Comentário por Herotildes Maria — 29 janeiro 2011 @ 10:28 | Responder

  34. Lá vai outro sintoma de pobreza.
    Colocar cigarros paraguaios em caixa de malboro vazia.
    Fazer um puxadinho também é sintoma de pobreza.

    Comentário por T. Melo rego — 29 janeiro 2011 @ 07:00 | Responder

  35. Insopitável e loquaz Mestre Hariovaldo.

    Não são apenas as universidades que foram invadidas por essa gentalha. Os aeroportos agora estão coalhados de gente pobre e brega, usando sapatos de mau gosto e combinações de cores horrendas.

    Felizmente acabo de adquirir um jatinho particular, para conforto meu e de minha consorte, Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares. Agora tenho jatinho porque posso.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 29 janeiro 2011 @ 09:57 | Responder

  36. Vocês só conseguem se manter no topo da piramide por pura falta de concorrência! Aqueles que acordam para a vida são capazes de ficarem ricos sem muito esforço (faço parte desta totalidade). Muitas pessoas abastadas não trabalham e vivem de herança, pois tem medo da vida! O dinheiro proveniente de herança vem acompanhado pelo sentimento de morte e culpa… A melhor coisa é nascer desprovido de dinheiro e ficar rico ao longo da vida, pois você tem a liberdade de escolher o que deseja, e não precisa condicionar seus desejos aos gostos da sua família, nem sentir culpa por isso! O índice de empresas que quebram ou morrem antes dos 5 anos de vida é altíssimo! Sabemos que a maioria das pessoas que montam um negócio próprio tem alguma ligação com a classe média ou média alta (pobre não é empreendedor em lugar nenhum do mundo, porque caso contrário não seria pobre!. Então, se a maioria se dá mal como empresários – no mínimo isso reflete a falta de competência destas pessoas. Eles tem a ilusão que vão viver uma vida de luxo para sempre… Kkkk! Grande parte sofre de baixa auto-estima. Qualquer dificuldade encontrada é motivo para trapacear, e acham que seu insucesso depende da ascenção das demais classes sociais… Não vou partir para cálculos de porcentagem aqui – mas a grandiosíssima maioria de pessoas milionárias hoje já foram extremamente pobres. Só uma pequena minoria vivem de riqueza aculumada durante gerações. Também não vou explicar o ciclo do dinheiro em nossa sociedade, mas já estou em um estágio avançado de provações e testes de realidades… VOU CONTAR UM SEGREDO QUE ELES NÃO QUEREM QUE NENGUÉM DESCUBRA: A verdade é que não existe um método específico para enriquecer. Qualquer um desde que queira profundamente é capaz de gerar milhões sem depender da aprovação de ninguém! Basta querer! NO dia em que as pessoas descobrirem isso, assim como eu já sei há bastante, o Status de vocês vai escorrer pelo ralo, como um castelinho de açucar na chuva! Kkk! Trabalho com pessoas ricas diariamente, e a grande maioria é medrosa, tem medo de tomar certas decisões, medo da vida, de ficar pobre… Vivem num mundo de ilusões! Mas que fique bem claro que eu não tenho absolutamente nada contra pessoas endinheiradas! Ao contrário, pretendo ser e estou me tornando uma delas a cada dia! Fica aqui minha auto-afirmação! Kkkk! Affs! 😛

    Comentário por JCKFNX-SP — 20 março 2011 @ 13:27 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: