Professor Hariovaldo Almeida Prado

30 janeiro 2011

Mubarak jamais cairá porque tem o apoio dos homens bons

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 19:12
Tags: , ,

mubarak sfihas

Cada vez mais firme no cargo, o grande presidente do Egito, Hosni Mubarak, jamais cairá pois tem o apoio dos homens bons de todo o mundo, o que consolida sua posição frente a gentalha insubmissa e ouriçada pelos agentes comunistas internacionais. As falsas notícias da mídia marxista internacional não nos engana pois sabemos que o presidente egípcio tem todo o controle da situação e logo levará os revoltosos aos tribunais para que sejam todos condenados e executados por alta traição. A vitória será nossa, como sempre.

Amigos

Até o moreninho do norte, mesmo sendo socialista, reconhece que Mubarak é superior e somente ele deve governar o Egito por ser descendente de uma linhagem de faraós

Podemos ficar tranquilos pois o governo do Egito continuará em boas mãos, uma vez que Mubarak tem saúde ainda para governar aquele nomoi por muitos anos em nome dos interesses dos países importantes. Alvíssaras!

Tranquilidade

Falei pessoalmente com Mubarak e ele me tranquilizou a respeito da situação na terra dos faraós

Meu amigo pessoal desde os tempos em que eu lecionava em Cambridge, Hosni me passou tranquilidade e segurança na breve conversa que tive com ele hoje de manhã pelo telefone. Ele me disse que apenas uns gatos pingados arruaceiros estão causando tumulto nas ruas do Cairo e que as tvs internacionais estão editando as imagens para que a situação pareça pior do que realmente é. Ouvindo a verdade pude deixar esse assunto banal de lado e mui respeitosamente solicitar que o presidente me enviasse mais umas fazendas do legítimo algodão egípcio 400 fios para que meu alfaiate particular faça as minhas camisas de usar em casa.

Anúncios

89 Comentários »

  1. caro professor, apenas duas coisas: pensei que o algodão da sua camisa fosse enviado por aquele senador, maia, do rio grande do norte. por que não prefere as commodities brasileiras? segunda coisa: mubarak se antecipou a você e já fechou a tv árabe, interceptou os celulares e bloqueou os twiteiros, talvez por isso, os grandes jornais brasileiros ainda não puderam falar sobre as ameaças à liberdade de imprensa. além disso, ele já acabou com o governo e nomeou o antigo vice-presidente, primeiro ministro. Você quer mais o quê? Mais um pouco e ele faz como o governador de minas, anestesia o parlamento e fica governando por leis delegadas (bom nome!…)

    Comentário por walmir — 30 janeiro 2011 @ 19:21 | Responder

    • MINHA GERAIS JÁ FOI BÔA DE POLITICA E DE DEMOCRACIA.O BOM XEIRO INVENTOU UMA TAL DE DELEGADA E SUA CRIATURA GOSTOU DELA,ESTAREMOS FORJANDO NOVO TIPO DE ” ditabranda “???

      Comentário por mussaadolf — 30 janeiro 2011 @ 22:10 | Responder

  2. Oh, faraônico propedeuta da pirâmide do saber,

    aliviado com as notícias que o senhor nos passa já encomendei umas esfihas e uns quibes no Habib`s para comemorar.

    Comentário por Gilmar Motta — 30 janeiro 2011 @ 19:54 | Responder

  3. Egiptólogo Mestre dos mestres, gostei muito do modelito do pijama usado pelo nosso amigo Mubá. Respeitosamente peço-lhe que acrescente ao seu pedido um modelito desse para meu amado esposo, que ao lembrar das mui batalhas que ajudou nos desertos ao lado de Lorence da Arábia, lembrou do macio tecido mumífico.

    Alvíssaras, venceremos esta batalha como nossos patrícios venceram em Honduras.

    Comentário por Dançarina do ventre — 30 janeiro 2011 @ 19:55 | Responder

  4. Olha a cara do safado do Lula ao ser repreendido por Mubarak

    Comentário por aliancaliberal — 30 janeiro 2011 @ 20:11 | Responder

    • Bleargh!

      Eu sabia que o Leitor de Veja e o Tucano Fanático iam nos causar embaraços penetrando seguidamente (epa!) no Uncle King.
      Pronto!
      Viram? Agora estamos sendo penetrados pelas Reinaldetes.
      Não basta conviver com o aliancarenovadoranacional no Blog da Cidadania? Temos que carregar a cruz aqui também?
      Assim não pode, assim não dá!
      Bleargh!
      Vou vomitar no pé do Mestre Hari, o Casto.

      Comentário por Carcará Estranho: Pega, Come e Mata — 31 janeiro 2011 @ 23:00 | Responder

  5. Faraônico Mentor,

    É com prazer que ouço vossas lições, que me norteiam para a correta interpretação do noticiário bolchevista. Os bons da Nação, Ali Camelo, Luiz Carlos Prates, O Ponderado, Boris Casoy, O Populista, Ferreira Gullar, O Belo, Reinaldo Azevedo, O Adão (ave), todos se inclinam ao que dizeis. Mubarak per omnia secula seculorum, para o bem nosso de cada dia.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 30 janeiro 2011 @ 20:34 | Responder

  6. Faraónico Mestre Hari:
    Também eu aqui nesta Bahia de Todos os Feriados, estou abismado com a ação nefasta e nefanda dessa mídia comunista maoista e quiçá, dilmista. O que eles querem afinal? Aqui, meia dúzia de gatos-pingados reclamam da chuva em S.Paulo do Cerra, e do Sol no Rio Grande do Prates. Eles com os efeitos especiais treinados em Caracas transformam três pessoas, naturalmente corrompidas, em três mil. Agora lembraram do Egito amanhâ será a Arábia e assim por diante. Mas o Senhor pode dormir absolutamente tranquilo que o Kamel sabe muito bem decodificar esas imagens adulteradas e hoje no Fantástico teremos enfim toda a verdade sem efeitos nem defeitos que nos tranquilizarão

    Comentário por José Vicente de Magalhães — 30 janeiro 2011 @ 21:00 | Responder

  7. Caro Professor, quando você informa que falou ao telefone com seu amigo pessoal Hosni, me lembrei de vários jornalistas de uma tal emissora de televisão que sempre que vão dar uma notícia de Brasília dizem que conversaram com fulano de tal, demonstrando uma intimidade totalmente inacessível à gentalha comum.

    Comentário por mônica — 30 janeiro 2011 @ 21:14 | Responder

    • Cara comadra.
      Deve ser uma honra ter seu nome mencionado por estes grandes jornalistas . Apesar que algumas jornalistas possuem mesmo indimidade com certas autoridades , sendo até capaz de divir um rebento com eles , que o diga nosso mui amado farol de Alexandria !

      Comentário por T. Melo rego — 31 janeiro 2011 @ 12:13 | Responder

  8. São Serapião foi um monge egipcio do século IV!

    Comentário por Tiago Silva — 30 janeiro 2011 @ 21:46 | Responder

  9. Caríssimo Professor:

    Os céus estão vindo abaixo. Não é que o apedeuta nove unhento
    desverginou a douta universidade de viçosa (?) e usurpou
    um doutorado honoris causas. O apedeuta invadiu o último
    reduto dos homens bons. E agora, como fica nosso eterno
    presidente e o farol de alexandrinha? Assim não dá. Assim não pode!

    Comentário por Dicesar Lass Fernandez — 30 janeiro 2011 @ 22:00 | Responder

  10. Grandessíssimo e atualíssissimo mestre
    O senhor afirma que “Mubarak jamais cairá porque tem o apoio dos homens bons”;E eu fico aqui meditando: Çerra também sempre teve apoio dos homens bons e ele nunca caiu porque nunca chegou lá…

    Dizem que o pessoal de lá estão nos pedindo receitas de “ESPETO CORRIDO”; Ou este tal homem bom sai de Lá CORRIDO ou entra no ESPETO!

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 30 janeiro 2011 @ 22:15 | Responder

    • Caro depósito de pulgas.
      Esqueceis, talvez por vontade própria, que o DataPrado sempre apontou a vitória de D. José – o Timoneiro do Tietê.
      Esqueceis que as eleições foram fraudadas (que outro motivo haveria para o nosso Presidente de Nascença ter perdido a eleição para a Samara de Brasília).
      Logo, como ousais afrontar o Mestre Hari trazendo em sua missiva a assertiva do mesmo (“Mubarak jamais cairá porque tem o apoio dos homens bons”), e depois usá-la em uma argumentação digna de um aluno dos professores da APEOESP?
      Ficai, pois, a coçar suas pulgas, porque Mubarak (assim como D. José) não abrirá mão do cargo que é seu por direito (e que ocupa a apenas 30 parcos anos).
      Em tempo: já tomastes a vacina anti-rábica este ano?

      Comentário por D. Sebastião — 31 janeiro 2011 @ 03:07 | Responder

      • Caro DOM

        Já tomei todas as vacinas e remédios necessários.
        Agora, eu nunca gostei deste nome: “Vacina anti-rábica”. Até parece remedinho usado pela elite cansada; Vosso candidato çerra-erra tomou no rabo nestas eleições e agora estão sugerindo para ele esta vacina senão ele toma no rabo novamente!

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 31 janeiro 2011 @ 09:58

  11. O senhor é a referência política que nossa juventude precisa. Ainda bem que o sr. é amigo deste Mubarack. Só pode ser gente boa. Aquela gentalha que aparece alí na rua, nas manifestações são uma confusão de imagens. Na verdade trata-se de imagens do Fla-Flu ou de outro jogo do campeonato carioca do ano passado.

    Comentário por luizmullerpt — 30 janeiro 2011 @ 22:22 | Responder

  12. Eu acho que o Sr. deveria intervir junto ao seu amigo Mubarack para que ele contrate o Luis Carlos Prates para a TV estatal. Este sim vai mostrar aos bolcheviques desta tal Al Jazhira como se faz jornalismo. eheheheh

    Comentário por luizmullerpt — 30 janeiro 2011 @ 22:27 | Responder

  13. Bem observado SRD (sem raça definida) Cachorrinho Pulguento, que se nega a ter pedigree. Os homens bons já não são todos confiáveis, veja a foto do moreninho do Norte: aquele sorriso é uma plástica parecida com a do Coringa, que não sai daquele rosto. Compare com as mesmas fotos ao lado do nonodáctilo:

    Vou aproveitar para fazer agora uma revelação que com certeza deixará perplexo o Prof. Hari e demais confrades :
    ESTE SENHOR NÃO É ELE (Mubarak) e sim um Djinn. Isto mesmo, um antigo espírito transmorfo muito conhecido pelos povos pré-islâmicos. Todos se lembram de Jeannie (antigo seriado de TV). Notem a semelhança do adorno usado pelo demônio com o gênio da garrafa :

    Ou será que ninguém observou na última foto postada pelo Prof. Hariovaldo, onde ele está num cruzamento de pernas muito suspeito, usando uma roupa esquisitona, que ao ser vista por quaisquer homem de bem implicaria em frases como : onde o sr. comprou tinha para homem ?
    Para elucidar minha tese, mostro a foto da fase libélula, onde o demônio feminino se apodera do corpo deste ex-homem-bom:
    .

    Para não deixar dúvidas, o comportamento de tal criatura tem gerado suspeitas, quando afirma que “Os EUA são responsáveis pelo ódio despertado em todo oriente médio por seu apoio à Israel”. Oras, como alguma nação poderia odiar nossos bondosos irmãos do Norte ? E os humanitários soldados israelenses, desde crianças doutrinados para amar ao próximo ?
    Malhação dobrada amanhã.

    Comentário por Padre Iscariotes — 30 janeiro 2011 @ 23:10 | Responder

    • Mais um detalhe que quase passou desapercebido por este pároco : na 2ª foto postada pelo Professor, podemos ver nitidamente que o Djinn do Egito está sinalizando de forma obscena com o dedo, uma proposta indecente para o Obamão da Caracu Enterprises. Acredito ser uma cobrança por serviços prestados no projeto tercerizado de tortu..digo, investigações da sucursal CIA-Egito-contra filmes de terror trash.

      Comentário por Padre Iscariotes — 31 janeiro 2011 @ 17:43 | Responder

  14. Cleoptólogo Egípicio Mestre.

    A usurpadora mineira,nascida nas montanhas de Minas, terra de Tiradentes (argghhh) aquele mal-feitor que queria impedir a nobreza Portuguêsa de roubar o ouro que lhe pertencia por direito, tendo em vista serem eles, os Portugueses, os donos das terras de Santa Cruz. Ella, a mineira representante das Libertas Quae Sera Tamem, quer impor a essa nação de Homens Bãos Demais da Conta, o socialismo canastrão tentando distribuir entre os pobretões tudo que a nós pertenceu desde sempre.

    Essa mulher nefasta, representande das Gerais de Tiradentes, quer usurpar nossas riquezas e distribuí-las entre os famigerados apedeutas miserentos.
    Voltemo-nos à esse despalpério para impedi-la de degradar nossas fazendas griladas e doá-las aos miseráveis sem-terra.

    Vamos impedi-la. É nosso direito, é nossa única saída pra não falirmos depois de mamarmos tantos séculos nas tetas da república, (aquela put… que nos serviu tantos séculos, Amém).

    Salve Ção Serapião das Luzes.

    Comentário por Madre Dasluzes Henriques Xiricus — 31 janeiro 2011 @ 01:03 | Responder

  15. ♫ Com que então o senhor lecionou em Cambridge!? Imagino que a matéria tenha sido Corte & Costura ou talvez Taxidermia in Vivo… ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 31 janeiro 2011 @ 01:13 | Responder

    • Em Cambridge, no ano de 1919 o Sagrado Professor lecionava Hidrologia Cósmica II e Egiptologia Tântrica I.

      Comentário por Sílvio Caldas — 31 janeiro 2011 @ 10:01 | Responder

      • Além de Astrologia da Babilônia e A Vida Sexual das Múmias (prefaciado por Hebe Camargo)

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 31 janeiro 2011 @ 14:57

  16. Mestre Hari.
    Cada dia mais curvo-me ante sua sabedoria.
    Na matéria anterior (o vídeo montado sobre umas enchentes que não existem em São Paulo) Vossa Mercê nos mostrou o quanto podem ser manipuladas as imagens.
    Agora, com mais esta brilhante matéria, demonstrais o quanto a mídia está sendo manipulada contra o democrático Mubarak.
    Só posso lhe desejar vida longa, e que continue contribuindo para que nós, seus discípulos, não caiamos nas armadilhas do PT-Press.
    Alvíssaras! Que o exemplo de Mubaraka inspire nossos amados políticos do PSDB/DEM!!

    Comentário por D. Sebastião — 31 janeiro 2011 @ 03:12 | Responder

  17. […] Mubarak jamais cairá porque tem o apoio dos homens bons (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) Cada vez mais firme no cargo, o grande presidente do Egito, Hosni Mubarak, jamais cairá pois tem o apoio dos homens bons de todo o mundo, o que consolida sua posição frente a gentalha insubmissa e ouriçada pelos agentes comunistas internacionais. As falsas notícias da mídia marxista internacional não nos enganam pois sabemos que o presidente egípcio tem todo o controle da situação e logo levará os revoltosos aos tribunais para que sejam todos condenados …Continue lendo a análise impiedosa do Venerável Mestre Hari […]

    Pingback por Mubarak jamais cairá porque tem o apoio dos homens bons (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) | Beto Bertagna a 24 quadros — 31 janeiro 2011 @ 05:56 | Responder

  18. Mumificado em vida mestre Hari .
    Mais uma vez o senhor se supera , ao denunciar o comunismo vil e perverso que campeia as nações do deserto o senhor presta um grande serviço a todos os homens bons do north. Gostaria de sugerir ao senhor que indique a seu mui amigo Mubá que contrate nosso grande lider Dom Çerra para acessorar-lhe contra este gatos pingados que insistem em reclamar de barriga cheia. Afinal nosso almirante do Tiête sabe como ninguém agregar nomes e construir concensos.
    Desta feita nosso amado presidente de carteirinha além de prestar um grande serviço a pátria do north ainda fica em evidencia e mostra a esta choldra ingrata oque é ser estadista , e como nossos governantes devem se portar no exterior.

    Comentário por T. Melo rego — 31 janeiro 2011 @ 06:46 | Responder

    • Nosso mais preparado dos homens bons, D. J. Serra, poderia convocar o Arnold Schwarzenegger para ajuda-lo na empreitada, uma vez que os dois são como unha e carne.

      Comentário por Sir Roderick — 31 janeiro 2011 @ 09:29 | Responder

      • Caso o Arnold não possa vir, o Coronel Adamastor Ferrabrax se diz “à disposição, para o que der e vier”.

        Alvíssaras!

        Comentário por SáeBenevides — 31 janeiro 2011 @ 11:19

      • Seu Sáe, eu estou à disposição para o que vier e der. Vossa maestria tem algum interesse?

        Comentário por Carcará Estranho: Pega, Come e Mata — 31 janeiro 2011 @ 23:13

  19. O que acontece hoje no Egito? Estes movimentos marxistas que querem derrubar um homem bom que está no poder a apenas 30 anos? O que é 30 anos?
    Apoiado ainda pelos homens e mulheres de benz dos Estados Unidos e Europa.O povo é povo em qualquer lugar, mal agradecido e insolente. Me lembro bem quando houve a “revolução” aqui no Brasil, salvando nosso país das garras comunistas. Nossos bravos militares apoiados pelos americanos, Globo, Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil, enfim por toda mídia ética e defensora da moral e bons costumes, e por tantas outras organizações de renome, com TFP, Ópus Dei. Quanta Nostalgia.
    Sinto em dizer que o povo egípcio não sabe o que está fazendo, vai transformar aquela democracia e ficar igual algumas republiquetas latino-americanas, se tiver sorte. Quanto sangue dos bravos soldados irá correr? Que Alah proteja Mubarak. Maktube!

    Comentário por Juba — 31 janeiro 2011 @ 08:38 | Responder

  20. Faraó dos Faraós,
    Notícia propagada pela All Alzira nos dá conta que essa revolta toda no Egypto é que querem por que querem uma múmia extraviada que veio parar aqui no bananão.Yossef Cerrá. Vamos devolvê-lo antes que recebamos as SETE pragas via SEDEX.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 31 janeiro 2011 @ 08:40 | Responder

    • A Alzira furacão? Estou com muita saudades dessa nega. Não a vejo desde aquela batucada na casa do Comendador Scapin.

      Comentário por Francisco Von Drake — 31 janeiro 2011 @ 10:13 | Responder

      • Flibusteiro Drake,

        a Alzira Furacão? Amiga de sóror Rita DuCadillac e de Irmã Meneghele?

        Alô, alô Terezinha!!

        Comentário por SáeBenevides — 31 janeiro 2011 @ 11:21

  21. Quanto ao apoio dos EUA ao ditador, acho que o professor está completamente enganado. Os EUA sempre estão do lado da democracia, liberdade etc etc. Mesmo tendo um inglês básico, deu pra entender algumas faixas que foram mostradas durante 15 segundos pela CNN na madrugada. Uma delas dizia: USA, stop supporting Mubarak (EUA não suporta o tal Mubarak). Em outra faixa tinha os dizeres: Ditactor made in USA (Ditadores enlouquecem – made do verbo mad – os EUA). O que demonstra o agradecimento da população local à grande nação libertadora dos oprimidos pelo mundo afora.

    Comentário por Che Guevara — 31 janeiro 2011 @ 09:18 | Responder

    • The Books on the table senhor Guevara! Parabens pela brilhante tradução! nem tradutores juramentados fariam semelhante obra!

      Comentário por Padre Quevedo — 31 janeiro 2011 @ 11:30 | Responder

    • مصر الحرة

      Comentário por duende — 31 janeiro 2011 @ 11:53 | Responder

      • يمارس الجنس مع الولايات المتحدة الأمريكية

        Comentário por Roberto — 31 janeiro 2011 @ 13:40

      • ودعا مبارك من النافذة : “الآن هو الوقت الذي مارس الجنس ابن أنا فقط بحاجة لتناول الطعام لي الحمار.!”

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 31 janeiro 2011 @ 14:50

  22. Pharaoh Hariovaldo
    Aguardo V. Santidade aqui no meu atelier com os tecidos egípcios para eu confeccionar Vossas camisas. Estou terminando um casaco para a Dilminha, mas o insuperável mestre tem prioridade. Até mais ver.

    Comentário por Luisa Stadtlander — 31 janeiro 2011 @ 09:53 | Responder

  23. É nessas horas que vale lembrar a saudável política externa do partidos dos homens bons, o PSDB. Na época gloriosa em que tínhamos a grande união do presidente Serra com FHC, Marco Maciel, Ségio Mota, Mendonça de Barros e outros santos, nosso governo estava umbilicalmente ligado a somozistas nicaraguenses, arenistas de El Salvador, uribistas colombianos, republicanos estadounidenses e, como não poderia deixar de ser, à grande filantropia sionista. O que vemos hoje em dia? Vemos a búlgara confraternizando com velhas arruaceiras que não param de insultar homens bons como Videla e Massera. Triste, caros irmãos, tristes.
    Viva Mubarak! Viva São Sérgio Paranhos Fleury! Viva São Ferreira Gullar!

    Comentário por emerson — 31 janeiro 2011 @ 10:18 | Responder

  24. O Uncle King agora deu para abordar assuntos científicos:

    “O pênis ereto de um gorila mede 4 centímetros. Foi por isso que nós fizemos a Capela Sistina, enquanto os gorilas só aprenderam a comer larvas de cupim.

    Por que os humanos copulam privadamente, se todos os outros animais sociais copulam em público?

    Segundo Jared Diamond, a espécie humana evoluiu a partir de seu comportamento sexual. Mais importante do que o tamanho de nosso cérebro — que é 10% menor do que o do homem de Neandertal — é o tamanho de nosso apetite e, principalmente, de nosso aparato sexual.

    Em O Terceiro Chimpanzé, Jared Diamond trata de outros temas, além da Teoria do Tamanho do Pênis. Ele trata também da Teoria do Tamanho dos Testículos, da Teoria do Tamanho dos Mamilos e, por fim, da Teoria da Ruiva Peituda.”

    Comentário por Leitor da Veja — 31 janeiro 2011 @ 10:31 | Responder

    • Caro leitor da veja . Obrigado por tão importante informação , graças a sua argúcia não morrerei ignorante acerca de tal assunto.
      Será que o Uncle King resolvel pentear o saco do macaco ?

      Comentário por T. Melo rego — 31 janeiro 2011 @ 14:58 | Responder

      • Que fique bem claro que a Tia King Kong não deve se preocupar com esta falta de generosidade da natureza. Por outro lado, as antas tem fama de serem bem, digamos, dotadas. Amém.

        Comentário por Padre Iscariotes — 31 janeiro 2011 @ 15:07

    • Seu padre, a acreditar em sua informação sobre os dotes físicos das antas, fico aqui a cismar como deve ser bonita a capela Sistina delas…

      Comentário por Carcará Estranho: Pega, Come e Mata — 31 janeiro 2011 @ 23:27 | Responder

  25. A falta de conhecimentos geopolíticos aliados a total falta de alinhamento com a nação que é o lar dos bravos e bons homens brancos faz da mídia comunista internacional um serviço de desinformação. Ainda bem que no bananal ainda há a Rede Globo para restabelecer a verdade factual do levante dos arruaceiros egípicios. De alvissareiras esperanças apenas a constatação de que mais homens bons passeiam por este forte digital em defesa da tradição, da família, da propriedade, de nossa liberdade, do verde-oliva nas ruas…

    Comentário por Bartolomeu d`Orleans e Bragança — 31 janeiro 2011 @ 10:45 | Responder

    • Arruaceiros fanáticos.

      Comentário por APOLÍTICO QUE NÃO GOSTA DE FANÁTICOS — 31 janeiro 2011 @ 14:37 | Responder

  26. Mubarak, liberte meu povo ou lhe enviarei as 10 pragas que no passado assolaram seu tataratataratataravô

    Comentário por Moisés — 31 janeiro 2011 @ 11:10 | Responder

  27. Fiquem tranquilos meus caros, o Digníssimo Prof.Hariovaldo me ligou indagando-me sobre que providencias estávamos a planejar para que nosso grande aliado e homem de benz , Sr. Mubarak, não perdesse a cabeça ( literalmente ) e digo a todos deste respeitado blog, que nossos homens já estão agindo contra os subversivos agitadores egípcios.
    Felicitações a todos….

    Comentário por Leon Panetta — 31 janeiro 2011 @ 11:34 | Responder

  28. Amigos egiptólogos de plantão,

    Primeiramente, fiquemos tranquilos. Israel já mandou um carregamento de armas para o Cairo, em 2 dias teremos esta “revolução” devidamente gerenciada pelas autoridades do governo legítimo e democrático do Egito, comandado pelo José Serra de Alexandria – Hosny “Lagartixa Jr.” Mubarak.

    Segundamente, vemos hoje que estes atos de vandalismo, devidamente financiados pelos petrodólares de Teerã, mancomunados com o Foro de São Paulo e demais agências internacionais a serviço do Comunismo Mundial, já fazem sua primeira vítima de bens. Abaixo transcrevo a abominação perpetrada por estes “sandniggers” contra nosso país, nossa soberania e nossos direitos como homens de Bens:

    ***

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/protestos-no-cairo-obrigam-brasileira-a-adiar-casamento-com-noivo-egipcio.html

    [b][i]Protestos no Cairo obrigam brasileira a adiar casamento com noivo egípcio[/b][/i]
    Tatiana Cardoso receberia mil convidados em festa com toques árabes e brasileiros; familiares vindos do Brasil estão em hotéis da cidade.

    A brasileira Tatiana Cardoso estava com casamento marcado com seu noivo egípcio para o último dia 28, no Cairo, mas os violentos protestos no país obrigaram o cancelamento da cerimônia por questões de segurança.

    Tatiana estava pronta para receber os cerca de mil convidados em uma festa que misturava toques árabes com brasileiros.

    ‘O clube em que faríamos a festa nos ligou informando que os protestos no Cairo estavam ficando cada vez mais violentos e que seria muito de mau gosto fazermos uma festa’, disse Tatiana à BBC Brasil por telefone.
    “Mesmo se houvesse festa, nem conseguiríamos chegar”, disse Tatiana.

    Segundo ela, durante os primeiros dias das manifestações, familiares dela e outros amigos brasileiros começaram a chegar ao Egito para a cerimônia.

    Trinta familiares e amigos de Tatiana vieram do Brasil e ficaram hospedados em hotéis perto do centro. Eles são de cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e cidades do Pará.

    ‘No dia do casamento, as coisas começaram a ficar difíceis. Maquiadores, o cabeleireiro e até o entregador do meu vestido estavam muito nervosos’, contou ela.

    A família do noivo de Tatiana mora nos arredores do Cairo, mas o trajeto do centro da capital egípcia até o bairro deles ou até o local da festa passam por áreas em que houve ou pode haver protestos e confrontos entre manifestantes e forças de segurança.

    A brasileira, que morou no Egito entre 2004 e 2008, contou que o chefe de segurança do clube estava bastante apreensivo e chamou os noivos para informá-los que a situação no país estava ficando cada vez pior.

    Na sexta-feira, os familiares e amigos da noiva estavam no hotel perto do centro da capital quando a polícia e ativistas começaram a se confrontar. ‘Mesmo se houvesse uma festa, nem conseguiríamos chegar’, disse a brasileira.

    Sem perder o bom humor, Tatiana diz agora que o seu casamento foi ‘adiado indefinidamente’. Ela explicou que os 2,5 mil doces, as várias caixas de cachaça para caipirinha e a decoração vinda do Brasil foram guardados. ‘O bolo, nós comemos, e distribuímos no bairro’, contou.

    Surpresa com protestos
    Confrontos e protestos impediram pessoas de chegar ao local do casamento

    Amiga de Tatiana, a brasileira Sandra Fritz, há 31 anos morando no Egito, contou à BBC Brasil que, na última sexta-feira, ficou surpresa com a escalada dos protestos, dizendo que jamais imaginava que o povo fosse tomar as ruas da forma que tomou.

    Segundo ela, até o meio-dia ainda havia a ideia de ir ao casamento, mas logo o confronto obrigou os noivos e convidados a mudar de planos. ‘Fiquei triste pela Tatiana, mas ela levou tudo na boa’, disse.

    Mãe da noiva
    Do quarto em que estava hospedada, a mãe da noiva, Telma Cardoso, disse por telefone que tinha viajado ao Cairo com o marido, filhos e amigos para o casamento da filha, mas que no hotel tinha outros brasileiros que fariam turismo no país.

    Desde que os protestos se intensificaram, muitas das pessoas ficaram com medo. ‘Há meninas que chegaram a chorar’, disse Telma. Ela disse que estava hospedada em um hotel em uma avenida onde ocorreram vários confrontos ocorreram. ‘Ouvimos muitas bombas, tiros e gritos.’

    Segundo a mãe da noiva, os planos de fazer turismo no país também foram cancelados por falta de segurança. O governo egípcio já havia anunciado na noite de sábado que todos os destinos turísticos no país estavam fechados.

    Telma disse que o grupo pretendia deixar o Egito o mais rápido possível, mas não sabiam ainda como ficaria a situação de seus voos. ‘Recebemos a notícia de que haveria voos no dia 2 de fevereiro para a Itália, mas tudo é incerto agora’.

    Comentário por André Luiz Gomes Monteiro Prado Góes Diniz — 31 janeiro 2011 @ 13:01 | Responder

    • Matrimonioso Diniz,
      é o que eu sempre digo: esse negócio de casamento não dá ceerto.

      Mulher é para servir: cozinhar, lavar, passar, arrumar, se arrumar e ficar sempre limpinha e cheirosa para as outras obrigaçõse. Logo, para quê isso de casamento?

      Por Escrivá de Balaguer, que jamais se casou.

      Deo gratias!

      Comentário por SáeBenevides — 31 janeiro 2011 @ 13:11 | Responder

      • Seu SaeBenevides, Deixe de blablabla e vai catar as cuecas sujas que deixastes no chao do quarto e tambem as toalhas molhadas de cima da cama. Ah!-Nao esqueca de levantar a tampa do vaso!Tenho dito!

        Comentário por Sansara maria quantica — 31 janeiro 2011 @ 13:34

      • Arrumadista e lavandérica Sansara,

        descreve-te: medidas, idade, perfume que usas… por aí.

        Se fores aprovada, podes bater uma bola lá em casa, depois das dez.

        pela beata Gretchen!

        Comentário por SáeBenevides — 31 janeiro 2011 @ 13:58

    • Santificado André, primo distante de nosso Mestre Máximo Hariovaldo,

      Solidarizo-me com a pobre Tatiana, a qual teve de adiar sine die sua modesta festinha de esponsais para apenas mil convidados. Uma cerimônia discreta, para parentes e íntimos. Tinha de ser Cardoso.

      Que São Serapião mande o criou…, aliás, a pobraiada do Egito para as areias do deserto, de onde só deverão sair os convocados para servir nas festas nupciais.

      Comentário por Edemar Motta — 31 janeiro 2011 @ 14:09 | Responder

    • Oras bolas , tantos lugares chiques para casar como Chantily , Mônaco ou Suiça , e esta incauta manceba vai logo escolher a terra dos faraós.
      Aí pergunto eu . Casar prá que? Basta ter uma duzia de criadas jovens e formosas que o problema está resolvido e de quebra o sujeito ainda economiza no cartão de crédito e nas pensões a ex .

      Comentário por T. Melo rego — 31 janeiro 2011 @ 15:06 | Responder

  29. Mestre Hari,Nao pude deixar de notar a semelhanca fisica entre Mubarak e o Sr Carlos Prates,”Compare as fotos em cima”. Sera que os dois vem da mesma da mesma dimensao?

    Comentário por Sansara maria quantica — 31 janeiro 2011 @ 13:28 | Responder

  30. Enviar fazendas? Mestre Hari, acho melhor mandar vir uma peça de algodão egípcio 1.000 fios. É com ela que Mubarack está vestido casualmente, at home, enquanto fala consigo.
    Os trajes ocidentais de Mu, nos mostram que ele é um cidadão ci vi li za do.
    Amei, as notícias, totalmente alvissareiras!

    Comentário por vipissima — 31 janeiro 2011 @ 13:52 | Responder

  31. Para ajudar o mestre Osni enviemos o Farol de Alexanndria para a sua pátria.

    E para contribuir ainda mais, poderíamos mandar o Xirico, o Xuchu e o Eçim do caixão

    Com esse quarteto infernal, não há povo que resista.

    ANAUÉ, TOUCHÉ AUÉ….saída pela direita… … BUMMMMM

    Comentário por Phabricius — 31 janeiro 2011 @ 14:10 | Responder

    • Podiamos enviar a gloriosa força pública da terra de São Paulo de piratiniynga que sabe tão bem lidar com multidões ingratas e desordeiras.

      Comentário por T. Melo rego — 31 janeiro 2011 @ 15:08 | Responder

  32. Ptolomaico Mestre Hari,
    Não pude deixar de ver nas esclarecedoras e imparciais reportagens d’O Globo e da Veja que os espalhabrasas bochincheiros da Apeoesp estão infiltrados nas hordas de vândalos que querem por fim à dinastia do democrático Mubarak. Felizmente os irmãos do Norte, a quem cabe cuidar da manutenção da ordem mundial, estão atentos e não permitirão que mais um estado Lulomulçumanochavista surja nas belas areias que emolduram o aspecto sábio da Esfinge ao exclamar: “قم بايجاد حلّ لي و إلا سألتهمك”
    Ontem mesmo eu e a Miriam Leitão ligamos para Mubarak, que nos afirmou categoricamente:
    “Escutem todos!
    O sacerdote de Hathor castigará em dobro aquele que
    entrar nesta tumba ou fizer qualquer mal a ela.
    Os deuses o confrontarão, pois sou honrado pelo seu Senhor.
    Os deuses não permitirão que qualquer coisa aconteça a mim.
    O crocodilo, o hipopótamo e o leão devorarão aquele que causar
    qualquer malefício a minha tumba.”

    Alvíssaras, Anauê e Ilariê-ô-ô-ô…

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 31 janeiro 2011 @ 14:39 | Responder

    • Não se esqueça confrade , que lá no Egypto os blogueiros que não tomam banho e nem usam parfum mantem uma base para destilar o ódio ao governo dos homens bons .

      Comentário por T. Melo rego — 31 janeiro 2011 @ 15:11 | Responder

  33. Amado mestre:
    Como uma prova a mais da sua grande sabedoria informo que suas palavras contem toda verdade.
    Acabei de ver uma foto (não consegui postar porque sou filisteu no assunto)onde uma enorme multidão ajoelhada e com a testa no chão está cercadada por uma tropa do exército com tanques.
    Obrigado por nos esclarecer.

    Comentário por Dom Paulo Rolha — 31 janeiro 2011 @ 15:09 | Responder

  34. Permita-me discordar Mestre Ressurecto da IV dinastia dos faraós, Hariovaldo.
    Mas Mubarak já está pronto para ser mumificado. Reparem na roupa da última foto, que mau gosto. O que é isso? Um abrigo dos anos 70?
    Os marxistas subversivos que ora fazem toda essa baderna no Egipto tem toda razão….Mu tá com nada…..Vamos emprestar para nossos irmãos egípcios o Zé Cerra….este sim é o mais preparado para por disciplina naquela esbórnia comunista que o Mu deixou o Egipto se transformar. Ainda falta muito tempo para 2014, enquanto isso nosso Presidente dá um jeito no bolchevismo egípcio.

    Comentário por Sílvio Caldas — 31 janeiro 2011 @ 15:33 | Responder

  35. Mastábico, piramidólico e hieroglífico mestre,

    Que o hálito de osíris bafeje sobre vossa privilegiada cabeça.

    Ora, quem esses revoltosos revoltados pensam que são, para enfrentar aquele cujo poder foi outorgado pelas mãos de Anúbis e Osíris, e sobre o qual brilha os luminescentes raios de Áton, Mubarak I, o Pharaoh?

    Com certeza o nobre monarca há de enfrentar esses vermelhotes com mão de ferro, e, se preciso for, mais uma vez o Nilo se tornará em sangue, não mais por ação milagrosa, mas pela ação da Guarda Real do Egipto contra estes bolcheviques.

    Com certeza, nobilísimo Magister, os bons canais de notícias, como a FoxNews, devem estar mostrando a real dimensão dessas nanicas manifestações, ao contrário do nosso imprensalão, que mais uma vez, comprado com charutos da Ilha Maldita e com os Petrobolívares do mameluco caraquenho, exibe montagens grosseiras, que só conseguem convencer à choldra ignara.

    Que as maldições de Tuntankamon recaiam sobre eles!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 janeiro 2011 @ 15:47 | Responder

  36. Vejam quem está financiando os baderneiros comunistas:
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Mundo&newsID=a3193047.htm

    Comentário por Sílvio Caldas — 31 janeiro 2011 @ 15:50 | Responder

  37. O Egito tá ferrado…..
    http://www.informartins.wordpress.com

    Comentário por PAULINHO — 31 janeiro 2011 @ 15:52 | Responder

  38. Mestre e caros confrades:

    Já não era sem tempo. A força revolucionária paulista (FP), sob o comando do presidente Zézinho, já está a postos para o embarque para o Egypto. Tia Carmela já teve conhecimento disso.

    http://byebyeserra.wordpress.com/

    Comentário por J.A. Botelho Pinto — 31 janeiro 2011 @ 16:00 | Responder

  39. Muy estimado e preclaro mestre: Parece que o nosso sagrado e limpíssimo sítio está de vez infestado por fabrícios de toda ordem. Ninguém acima sequer arranhou a história para dar a verdadeira lição de modernidade nesse lamentável episódio envolvendo o Egito de todos os nossos reis. Pois, Osni, o Mubarack, é o 29º herdeiro da 78ª dinastia e, por sangue e direito divino outorgado por Amon e sacramentado por Rá, Horus e Osíris, legítimo dirigente de um país que desde as mais antigas inscrições mostra que lugar de servo é na serventia e de senhor nos salões. Foi assim desde que os primeiros faraós núbios instituíram o reinado no Sul e depois sob o hiscsos, o unificaram ao Norte do Nilo e mais ainda após a consolidação e unificação dos dois reinos sob Ramses II, exceto pelo pequeno espaço de tempo gerado pela imposição do monoteísmo lulo-dilmista de Amenófis IV (Ak-en-aton, pai do rei Tut, ou Tut-Ank-Amon) na XVIII dinastia. Osni é legítimo representante do mais antigo reino da terra e essa tal “revolta do populacho” só pode ser coisa dos chavistascubanocomunistas. É coisa ilegítima assim como o foi em 1789, 1917, 1968, 2002, etc. etc. Salve-nos Serapião, o santo protetor de todos os dois reinos do Egipto!!!!

    Comentário por Comendador Phyntias Van der Link de S. — 31 janeiro 2011 @ 16:03 | Responder

    • Pelo ânus de Anubis!!!
      Quanta erudição, ó meu caro confrade e quase conterrâneo.

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 31 janeiro 2011 @ 16:16 | Responder

      • E o pior Almirante é que está tudo errado. O Confrade Phyntias equivocou-se. Mu era favelado. Conseguiu sair da pobreza entrando para a aeronáutica. Subiu ao poder com uma mãozinha do Anwar el-Sadat. E hoje acaba de pedir asilo para aquela mulher Búlgara que usurpa o poder, a messalina pervertida.

        Comentário por Sílvio Caldas — 31 janeiro 2011 @ 17:24

      • Meu inesquecível cantante Sílvio autor do comentário (não sei se acima ou abaixo do Almirante), apenas uma observação: essa história de que o Faraó Osni I veio das camadas proletárias foi espalhada pela Búlgara antes de embarcar para o seu pic-nic com a “compañera” Cristina lá nos bons ares do Sul é tudo intriga da oposição e daquele barbudo corintiano.

        Comentário por Comendador Phyntias Van der Link de S. — 31 janeiro 2011 @ 21:33

  40. Prezados confrades,
    O verdadeiro herdeiro do trono egípsio é o mancebo Kassab III, que está exilado
    em terras Sào Paulinas, no outro lado do Oceâno Atlântico. Entretanto parece que o mesmo não vai reeivindicar o seu legado em virtude de estar pensando em se amancebar com o partido dos bolchevistas, conhecido pela sigla de PMDB.

    Comentário por Juba — 31 janeiro 2011 @ 17:01 | Responder

  41. Tutancamônico Mestre,

    Acho muita coincidência o batráquio hirsuto deixar o poder e logo em seguida acontecerem estas manifestações bolcheviques na Tunísia e Egito.

    Bem que o barbudo disse várias vezes que após deixar o poder tinha a intenção em tomar parte em alguma organização com a finalidade de ajudar os países da África. Está aí o resultado.

    Após ser alijado do poder ele certamente deve ter criado uma organização secreta: a BSF – Bolcheviques sem Fronteiras, enviando agentes comunistas para diversos lugares do mundo para desestabilizar os governos de Homens Bons por todo o mundo.

    Certamente a organização é financiada com o ouro de Moscou, os petrodólares do Hugo Chavez e os dólares de Cuba (devidamente engarrafados em frascos de whisky 12 anos, para não causar suspeita).

    Comentário por Joseph Hill — 31 janeiro 2011 @ 17:02 | Responder

    • Perspicaz confrade,

      Seguramente, fazeis jús ao vosso nome. Sedes um dos melhor preparados discípulos hariovaldianos e, com mais um pequeno esforço, constatareis que se trata do Mindinho Amaldiçoado em peregrinação a fonte de todos esses agitos lá pelas arábias.

      Que São Serapião mantenha esse dedinho longe do Brazil.

      Comentário por Edemar Motta — 1 fevereiro 2011 @ 14:19 | Responder

  42. Mubarakiano e faraonístico Mestre
    Afinal, o que está acontecendo no Egito? A capa da Veja elogia nosso homem bom Luciano Huck e sua loira manchada; A Isto É fala do novo astro da fé de uma igreja evangélica e a Época fala do Guia essencial dos imóveis. Esses são os assuntos que interessam aos homens bons, logo, não deve estar acontecendo nada de importante no Egito. Alvíssaras e que São Serapião proteja a múmia Mubarak.

    Comentário por Opus Dei — 31 janeiro 2011 @ 17:31 | Responder

  43. Ao Faraonico Farol dos Bons: Mestre Hariovaldo,

    Desde hontem comuniquei a nosso amigo, o pilar da democracia egipcia, Hosny Mubarak e a seu filho Gamalzinho, que nossa propriedade de Gstaad está preparada para recebe-los, e as garantias dos rapazes de Zurique e Basel estão firmes e depositadas, rogo que ele não se amofine com nossa proposta, pois estar sendo perseguido por estes beleguins do comunismo interncional, secundados por degenerados terroristas al-qaedianos, não é aconselhavel nesta fase da vida.

    Nosso eleito, pelo povo egipcio, em futuras eleições democraticamente controladas, escolhido está, um homem bom e de fé, nobre quase europeu, fino diplomata, mesmo sendo um africano conseguiu aprender a comer com garfo e faca, e é fluente em nossa lingua-mãe, o Dr. Mohammed El-Baradei terá o destino fértil de continuar a consagradora obra de Mubarak, derrotar o comunismo e acabar com os terroristas que desejam subverter a gloriosa história do País dos Farahós. Bem vindo sejas Sir El-Baradei, o proto-lacaio dos bons e de fé.

    Comentário por Aurelio de Monte y Vaz — 31 janeiro 2011 @ 17:44 | Responder

  44. Conservadíssimo Prof. Hariovaldo e piramidais confrades,

    É muito triste ver a queda de um governo pautado pela luta contra o comunismo em todas as suas formas, inclusive na pior, a falsa democracia que quer crer que todos são iguais. Alá (que é Javé e é o Deus-Pai de todos nós) criou as pessoas diferentes entre si, assim como as estrelas, os animais e as plantas. Cada um com sua função, como já ensinava meu saudoso avô.

    E meu avô sempre dizia: contra o comunismo, é preciso estar preparado para tudo. Especialmente contra manifestações de rua, que só devem ser aceitas quando organizadas para combater o bolchevismo ateu.

    Fiquei feliz com a notícia de que tudo está bem na terra de Faraó, transmitida pelo senhor, querido mestre.

    Soube, também, que nosso amado líder D. José Chirico já prontificou-se a liderar uma força expedicionária para pacificar os conflitos no Egito, caso seja necessário, apoiado pelo seu muy amigo Geraldinho do Vale (http://byebyeserra.wordpress.com/2011/01/31/pres-zezinho-lidera-udn-no-socorro-ao-farao/). É essa generosidade que faz um grande estadista. Enquanto isso, a usurpadora-mirim do planalto silencia e não oferece ajuda ao grande líder anticomunista do Nilo. Lamentável…

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó protejam as famílias egípcias e suas propriedades.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 31 janeiro 2011 @ 18:27 | Responder

  45. Enquanto isso, na terra de São Videla e São Massera, que fazem parte da mesma irmandande que São Sérgio Paranhos Fleury, São Ferreira Gullar e São José Arlindo Soares (de Pernambuco), mulheres más ofendem homens bons em toda impunidade. Vejam esse horror, caros irmãos: http://www.youtube.com/watch?v=8a4dgGq6SMw&feature=player_embedded

    Comentário por emerson — 31 janeiro 2011 @ 18:55 | Responder

  46. maubarak e barak
    eita que bela dupla caipira
    de homens bons!!!
    xuxexo garantido
    no egito
    texas
    e barretos

    ditadura também é curtura!

    Comentário por kalango Bakunin — 31 janeiro 2011 @ 21:04 | Responder

  47. Varões Democratas Hariovaldianos,

    Nas imagens vindas do Egito, podemos ver com toda a certeza, o pérfido dedo manicurado e pintado de escandaloso vermelho sangue,que é a marca nefasta do femino-comunismo, ideologia vil e perversa que caminha a passos largos em todas as esferas da humanidade, subvertendo o poder divino, que concedido foi por Deus e Allah aos machos superiores, varões intimoratos defensores da democracia dos bons e para os bons.

    Portanto caros Srs., as degeneradas herdeiras da meretriz Cleopatra, estão a manejar os cordéis destes atos terroristas contra o poder masculino, agem nas sombras, ao cederem nas alcovas, procuram vencer nas ruas, manipulando com seus trejeitos de dançarinas do ventre aos homens de cabeça fraca, alijam-no de suas vontades e os prostam submissos a seus desejos impuros, com a meta suprema de controlarem o poder, não apenas no Egito, mas em todo o mundo. É até digna de nota a reunião das Megeras Fúrias Latino-Americanas, no dia de hoje: a Devassa Argentina Botocada e a Perversa Bulgara Terrorista, que reunidas neste bruxulesco convescote, enviam a todas as femeas obnubiladas do mundo, efluvios eivados de maldade, direto de seus caldeirões de poções demoniacas lilitianas.

    Deus, Allah, esperam que seus varões de fé inabalavel, contenham a estas mequetrefes aprendizes, e que elas se atenham a seus afazeres domésticos, a procriarem, e a andarem, no minimo, a tr~es metros de distancia de nós, como era no principio e será para sempre – Em nome da moral e da familia.

    Comentário por Aurelio de Monte y Vaz — 31 janeiro 2011 @ 21:12 | Responder

    • Ô seu Aurélio: fui imaginar a bulgara dançando a dança do ventre e entortei o pescoço, que só vendo sô… Me deu um torcicolo que parece praga de petralha comunista. Vade retro!!!

      Comentário por Mikail Bordunov — 31 janeiro 2011 @ 21:37 | Responder

      • A Fúria Mineira, a titere bulgará impingida pelo Mephisto de Garanhuns, não é praticante desta dança imoral, o que ela aprendeu quando em sua mocidade, foi dançar o desavergonhado tango argentino, que está praticar hoje com a Botocada Ditadora Argentina.

        Um pouco de história: Quando guapa senhorita, a terrorista bulgara utilizou-se de sua artimanha dançante para tentar seduzir para o comunismo, o jovem Serra, á época presidente da nefasta organização terrorista UNE, a qual ele tentava trazer para o caminho dos bons, mas derrotado foi pelo Xamã Rubro José Dirceu, já naqueles idos gloriosos tempos redentores, um comunista vil, que ordenou a jovem Dilma a sedução de Serra, o qual firmemente a rejeitou, ve-se portanto de como as femeas são vingativas, e tal qual elefoas furiosas não esquecem, sempre se vingam.

        O Femino-Petismo-Comunismo é o sinal do Apocalipse, com o poder feminino chega o império da devassidão, da luxuria, do MAL. Combateremo-o até nosso ultimo alento. AMEM!!!!!!!!

        Comentário por Aurelio de Monte y Vaz — 31 janeiro 2011 @ 23:12

    • Muy prezado confrade Aurélio,

      Nosso nobre Torquemada, parece que em visita a seus vinhedos em Sauternes, não diria melhor.

      Que São Serapião derrame suas bênçãos sobre os homens bons e mulheres boas deste nosso Brazil.

      Comentário por Edemar Motta — 1 fevereiro 2011 @ 14:45 | Responder

  48. Confrades! Consegui penetrar no blog do Uncle King.
    Logicamente tive que me abster da identificação, pois o Uncle King anda preocupado com o que postam por lá.
    A matéria era sobre “o documento da vergonha”, no qual o Presidente do DEM, o jovem e probo Rodrigo Maia teria alterado o estatuto do Partido.
    Quem quiser ver a matéria, segue o endereço
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-documento-da-vergonha/#comments
    Desconfio que até o Uncle King possa ter sido cooptado pelas hostes do PT-Imprensalão, pois “desceu a borduna” no bom home Rodrigo Maia.
    Segue meu comentário.

    *
    José Carlos de Azevedo

    31/01/2011 às 4:14

    Caro Rei, amigos leitores.
    Li todos os comentários, e devo concordar que a grande maioria aqui está certa: o que precisamos é de um novo partido de direita (este negócio de centro-direita não dá certo, porque ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo – a física assim explica) que não tenha vergonha de defender um ideário que agrada, com certeza, às classes alta e média.
    E, por certo, o Senhor Rodrigo Maia não é o melhor indicado para ocupar a Presidência de nenhum partido, muito menos do DEM.Creio que do DEM deve vir a semente do novo partido, com Agripino Maia, Kátia Abreu e Índio da Costa sendo suas principais lideranças.
    Mas, sendo realista, acho dificil este novo partido nascer. A não ser que nós, leitores do Tio Rei, nos unamos e fundemos este novo partido, pois temos gente de todos os cantos do Brasil aqui (e quanta gente, hein tio Rei? Parabéns pelo número de acessos).
    *
    Volto eu:
    Espero que os Confrades apóiem o novo Partido que será fundado (poderia ser chamado de Partido Hariovaldiano), pois só assim conseguiremos tirar estes comunas do poder que, indevidamente, se apropriaram.
    Alvíssaras! O novo Partido será a salvação dos homens bons deste país!!

    Comentário por D. Sebastião — 31 janeiro 2011 @ 23:55 | Responder

    • Ilustre Messias Lusitânico Monárquico,

      Eu apoio com Júbilo (Iwata) a ideia do Partido Hariovaldiano. E para mostrar que somos compromissados com a causa, proponho a fundação do PARTIDO HARIOVALDIANO DE BRASILEIROS ORDINÁRIOS, SANTIFICADOS, TÁTICOS E AUTÁRQUICOS (P.H. de B.O.S.T.A.).

      Somente com o PH de BOSTA a direita conseguirá a notoriedade necessária para suplantar o comunopetismo bolivariano que se instalou em nosso amado país.

      Alvíssaras!

      Comentário por André Luiz Gomes Monteiro Prado Góes Diniz — 1 fevereiro 2011 @ 13:50 | Responder

      • Sir André.
        Gostei por demais do nome do novo Partido. O P.H. de B.O.S.T.A será a remissão da nação auriverde (embora alguns incautos possam fazer chiste da sigla, tristes analfabetos funcionais).
        Alvíssaras!
        O novo Partido poderá ter o Prof. Hariovaldo como Candidato à Presidência!!

        Comentário por D. Sebastião — 1 fevereiro 2011 @ 14:16

  49. Nobríssimo Dom Sebastião
    Proponha esta idéia esplêndida do PH de (com perdão da má palavra) de MER…..digo DE BOSTA, lá no outro blog (o da Veja, ou tio Rei, sei lá). Mas não se identifique. Gostei da identidade secreta “José Carlos de Azevedo”. Pena que seu estilo ficou um pouco menos alvissareiro. Não o faço pois confesso que o complexo de inferioridade (que estou tratando com meu Psiquiatra em Togo) me impede de entrar naquele blog. Abraços.

    Comentário por Sílvio Caldas — 1 fevereiro 2011 @ 15:36 | Responder

  50. ♫ Bom, se nada mais der certo, Mubarak, o Empalhado, sempre será bem vindo no Retiro das Múm… dos Tucanos, digo, sito no outrora aprazível bairro de Higienópolis; digo “outrora” porque nota-se uma fedentina quase permanente empestiando o bairro, nos últimos tempos. E não vem dos bueiros, não. De resto, o cozinheiro Catano faz uns kibes até deglutíveis, tacando-se bastante pimenta… ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 2 fevereiro 2011 @ 04:26 | Responder

  51. Nobres senhores, amigos confrades: Muito estimo os posts do professor. É preciso que denunciemos o embuste da mídia marxista que quer fazer com que um levante de vagabundos tenha o peso de uma ”revolta popular”. Estou já aliviado com a notícia de que o honrado presidente egípicio já tem as rédeas da situação e saberá impor a ordem e punir esses baderneiros.

    Comentário por Fernão Rosa Magalhães da Silveira — 5 fevereiro 2011 @ 13:52 | Responder

  52. Amnésia Alcoólica de petista com #saudadesAmorim

    http://tinyurl.com/6bvfdk8

    Comentário por Campineiro — 7 fevereiro 2011 @ 16:29 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: