Professor Hariovaldo Almeida Prado

6 fevereiro 2011

Grande jornalista americano desmascara a sovietização do Brasil por Dilma

Filed under: Condor Red Plan — Hariovaldo @ 11:24
Tags: , , , ,

Glenn Miller

Já que a grande mídia local é subserviente ao governo petralha de Dilma, cabe-nos nos informarmos com a imprensa livre dos Estados Unidos da América. Lá não faltam vozes sempre ativas a alertar o sobre a ameaça vermelha marxista que paira perigosamente sobre nossas cabeças, ao contrário do Brasil onde o governo tem os jornalistas nos bolsos, comprados pelo imprensalão do PT.  Que os bolchevistas estão preparando a sovietização do país, todos já sabemos, mas os meios e os tramites que estão usando para fazer tal intento nem todos conhecem, por isso foi muita oportuna as denúncia de  Glenn Beck sobre as manobras dissimuladas da camarilha comunista para institucionalizar o estado soviético brasileiro.

Grande especialista no combate ao mal vermelho, Glenn dissecou com rara maestria o aparato legal criado pelos asseclas dilmísticos, mera  cópia em papel carbono da constituição soviética. Eles estão pegando ideias horríveis do comunismo. Assistência à gentalha não produz nada a não ser miséria, pobreza e o massacre de dezenas de milhões de pessoas, centenas de milhões globalmente, embaladas em democracia, república, Thomas Jefferson. Eles pensam que você é retardado. Isso não é uma revolução no Egito. Isso é uma revolução socialista islâmica no Egito. Não tem nada a ver com democracia. A ameaça comunista brasileira para o mundo tem que ser detida a bala, napalm ou urânio. E tenho dito.

Anúncios

101 Comentários »

  1. 1.Pinochelico mestre,

    Precisamos urgentemente que o nosso “Grande Irmão do Norte” providencie um Asno Mubarak para nos livrar, por no mínimo 30 anos, desta gentalha. Ou então, seremos uma Republiqueta BulgaroSoviética com pitadas EvoCastroChavismo.

    Jesus Divino Barbosa de Souza
    http://twitter.com/JesusDivino
    http://jesusprev.zip.net

    Comentário por Jesus Divino Barbosa de Souza — 6 fevereiro 2011 @ 16:39 | Responder

  2. A quarta frota, urgente!!!!

    Precisamos derrubar logo este governo comunista e restabelecer a DEMocracia no Brazil.

    General Cornutto!!! A postos!

    Agora vai.

    Comentário por Sir Roderick — 6 fevereiro 2011 @ 17:26 | Responder

  3. “cabe-nos nos informarmos”

    Que pleonasmorozosmo!

    Eliti de cadenti…tststs;;;

    Comentário por zeruela minero barsileiro — 6 fevereiro 2011 @ 17:43 | Responder

    • Gramatical zeruela minero barsilero,

      Desculpai, mas a mim pareceis um clone mal feito do Zé Ruela original, um comuno-petralha que conhece seu lugar e jamais criticaria nosso Mestre Professor Doutor Comendador Hariovaldo.

      Que São serapião afugente os fabrícios deste saite.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 7 fevereiro 2011 @ 10:31 | Responder

  4. o anti-dilmista prates de SC está de mudança para a Fox, para aprender táticas de combate com seu ídolo glen.

    Comentário por Mario Coutinho — 6 fevereiro 2011 @ 18:49 | Responder

    • Caro amigo Mário
      Era P-Rates quando ele trabalhava na RBS. Agora que ele foi contratato pelo SBT será o P-Ratinho. Sílvio Santos decidiu que serão programados como Ratinho I e Ratinho II.Os dois têm a mesma grossura, digo, bitola. Dizem que o II ainda não se decidiu se também vai portar um bigode, mas vai permanecer usando aquela peruca herdada do Morengueira.

      Comentário por Kid Prado — 8 fevereiro 2011 @ 16:06 | Responder

      • Prezado,

        Tenho informação segura de que o Prates foi recusado na Fox, por ser muito reacionário…

        Comentário por Jacinto Mello Rego — 10 fevereiro 2011 @ 22:43

  5. Voto pelo urânio, mas acho que isso daria uma boa “enquête” nesse nobre sítio. Desde já, declaro que não vejo como inimigos àqueles que optarem pelo napalm.

    Comentário por emerson — 6 fevereiro 2011 @ 19:10 | Responder

    • Caro confrade Emerson,

      Colocar algo na água para prejudicar a produção de fluidos vitais por parte da choldra poderia ser também uma boa idéia, embora eu seja simpático à distribuição daquele césio guardado lá por Goiás.

      Heil!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 7 fevereiro 2011 @ 10:34 | Responder

    • Caro confrade.
      O ideal mesmo seria seria castrar quimicamente o populacho , pois como é sabido a plebe se reproduz tal qual murínos . Quem sabe assim eles deixando de procriarem não invadam mais as praças de alimentação de nossos shoppings e saguões de aéroportos .

      Comentário por T. Melo Rego — 7 fevereiro 2011 @ 11:03 | Responder

      • Prezado confrade T. Melo, creio que a castração química seja algo inviável, pois sabemos que são espécies ariscas e difíceis de serem aprisionadas em quantidade. Já pensei em alguma armadilha ou isca, como contratar demonstradoras em supermercados que oferecem tira-gostos (claro que estariam batizados com pequenas doses de esterelizantes químicos), mas esta raça é muito desconfiada.
        Aconteceu em nossa pátria, um descuido dos homens bons, parecido com o que ocorreu na Austrália com os leporídeos, que escaparam ao controle e se disseminaram como pragas. A ausência de predadores em número suficiente para dar cabo aos petralhas é preocupante. Mas a natureza é sábia e todo ecossistema tem suas formas de contenção automáticas. Amém.

        Comentário por Padre Iscariotes — 7 fevereiro 2011 @ 11:59

      • Preclaro confrade Melo Rego,
        creio ser um pouco ultrapassado seu método de castração química: demanda grande quantidade de produtos não tão baratos assim e pessoal qualificado para ministrar os mesmos.
        Nosso inconteste ídolo maior, Santo Adolf, o Hitler, tinha um método mais sofisticado, econômico (lembrando sempre que a choldra não vale cartucho) e eficaz.
        Basta que se forme uma fila que passe próximo a um balcão onde se instala um forte emissor de raios X focado na pudendagra do populacho e pronto!
        Da-se a entender aos molambos que se vai fazer uma “chapa” dos pulmões (a escória adora “chapa” de pulmão) e a coisa está feita!
        Nada de drogas, enfermeiras e afins: econômico, eficiente, indolor e não desperta suspeitas.
        O único senão é a falta de energia elétrica – herança do Mefisto Noveunhento, que aflige dramaticamente o nordeste, região onde o sistema seria mais largamente utilizado.
        Se tudo funciona a contento, o economizado no processo servirá para nossos mimos.
        Alvíssaras!
        Saudações Serapiônicas

        Salve Johnbim, nosso homem com a Vana!

        Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 8 fevereiro 2011 @ 00:01

      • Prezado irmão,

        Sei que não nos falamos há anos, em virtude das desavenças geradas na morte de papai, o grande Coronel Olavo Rego. Mas tenho que concordar com vosso posicionamento. Creio que a educação que nosso pai nos deu surtiu efeito, sendo que parabenizo-lhe e encaminho um forte abraço (por trás)!

        Comentário por Jacinto Mello Rego — 10 fevereiro 2011 @ 22:48

  6. Sabem de que eu sinto falta?
    Daquelas “aparições” extraordinárias do plantão do JN (Urgentchi) anunciando aumento no preço dos combustíveis. Parece que agora deixaram de ser importantes os aumentos no preço dos combustíveis – ou parou de haver aumentos no preço dos combustíveis? Depois do advento da projeção astral me desliguei desses assuntos seculares.
    O que isso tem a ver com o post? Nada. Ou seja: tem a mesma relevância da fala do Mr Beck.
    Vou sintonizar a fumaça para ver se capto um desses informes urgentes urgentíssimos de antigamente ou uma propaganda do tipo ” você já viu o dany cantar que nem galo”. So coll!

    PS: nowaday ninguém mais sabe se “quatro pernas é bom e duas pernas é ruim” ou se “quatro pernas é bom e duas pernas é melhor ainda.”

    Comentário por Mare Hollysmoke — 6 fevereiro 2011 @ 19:39 | Responder

    • Doce e fumacenta Holly (permita-me a intimidade),
      Por falar em Norte, ncontrei no blog do Cláudio Humberto (um homem que de tão bom deveria chamar-se Cláudio Doisberto) um texto que, em primeira análise, parece algo nonsense, mas se você examinar bem, vai constatar que não quer dizer porra nenhuma. Mas se fala mal da búlgara, então agrada a mim e a meus confrades. Aí vai um trecho:

      A biruta doida e a bússola descontrolada
      Por Marli Gonçalves
      De que lado vem, e vai, vem vindo, o vento? Do Sudeste, uma boa lambida e o dedinho indicador para cima, voltadinho para o vento, tenta identificar, procurar o Norte. Ou melhor será o Sul? A luz se apagou no Nordeste, mas isso talvez ilumine uma verdade. No Centro-Oeste, o abrigo de soluções, com maracutaias e segredos, lado a lado dos profetas de templos futuristas. Mais parece uma biruta.
      Veja o resto desta porralouquice, digo, deste libelo em:
      http://www.claudiohumberto.com.br/artigos/?id=261199

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 7 fevereiro 2011 @ 12:41 | Responder

      • Gostei.

        Quero duas doses…

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 7 fevereiro 2011 @ 15:49

      • Aaaah, eu fico tão tristonha quando se soltam os bigodinhos ou as toguinhas ou caem os bracinhos…
        Se “Cada um desfila na escola de samba do outro”, faltou dizer que uns sambam com suas (deles) vergonhas expostas no anúncio do maior espetáculo da terra busilis, digo, Brazilis.
        Desconfio que: 1) havia folhas de abóbora misturadas com as de chuchu dela; 2) que no final das contas, ela chegou a mesma conclusão que eu, só que mais no estilo “Eu não disse que não disse isso. Eu disse que não disse que disse isso. Quero deixar isso bem claro”.
        Gostei do texto e vou correr nua pelos jardins em homenagem à ela.

        (não sei porquê tenho um ‘je ne sais qua’ por almirantes…)

        Comentário por Mare Hollysmoke — 7 fevereiro 2011 @ 19:22

  7. So nao digo que esse individuo e um prostito Para nao ofender a classe dos prostitutos, entao direi que e um vendido para a empresa na qual trabalha.

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 6 fevereiro 2011 @ 19:44 | Responder

    • Sra. Maria, Maria é um dom uma certa magia . Acho que a Sra. tentou dizer “Este indivíduo é um prostático” e como boa petralha se enganou.

      Comentário por Padre Iscariotes — 7 fevereiro 2011 @ 12:02 | Responder

      • Vossa santidade,
        A virgem Maria quis dizer “Prosélito”.
        (Te salvei, Maria, e agora me deves e se me deves deves me dar!)

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 7 fevereiro 2011 @ 13:01

      • Sua bencao padre,-Sinto dizer, mas a palavra seria prostituto mesmo(com todo respeito a sua santidade).

        Comentário por Maria Angelica do Rosario — 7 fevereiro 2011 @ 14:23

    • Sr. Almirande, devo, nao nego,gostaria de pagar,mas a madre aqui do nosso convento disse que todos os pagamentos ela e que faz, so que tenha cuidado com a cobranca, ja que ela e uma jovenzinha de 90 aninhos!

      Comentário por Maria Angelica do Rosario — 7 fevereiro 2011 @ 14:29 | Responder

      • glrklmnpwmnsldkruasçoeoilk…Infartei!!!

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 7 fevereiro 2011 @ 15:53

  8. Mestre Hari,

    Faço parte do fan clube de Mr. Glenn Beck e venho, em nome do mesmo, agradecer a menção bem como as palavras de carinho, motivação, encorajamento e exaltação.

    Gratíssima porque agora vou para a sessão sunday eggs…

    Comentário por Geisy Arruda Tamborindeguy Chateaubriand — 6 fevereiro 2011 @ 20:02 | Responder

    • Iluminado Mestre, fornida Geisy,

      Mil perdões! Embora seguidor fiel das lições do Professor Hariovaldo, embora admirador embevecido da inteligência e tudo mais da confrada Tamborindeguy, não poderei prestar cultos e homenagens ao bom irmão Glenn Beck. É que cultuo, há tempos, o sr. Glen Fiddich, muito melhor do que o primeiro, smj.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 7 fevereiro 2011 @ 10:42 | Responder

      • Glen Fiddich realmente é muito melhor. Sem gelo.

        Comentário por Roberto — 7 fevereiro 2011 @ 14:26

  9. #
    Um tal Pastor Paulo (Preto), escreve no blog da Tia Rei:

    “Pastor Paulo

    06/02/2011 às 12:26

    No Egito, a sofrida população, se revolta contra um regime cruel e ditatorial, ponto. O que virá à seguir é problema deles. A Revolução Francesa foi norteada por boas intenções e deu no que deu nos anos imediatamente posteriores à queda do absolutismo. Como no dito popular : “de boas intenções o inferno está cheio”. Não acredito em um estado fundamentalista islâmico no Egito, como ocorreu no Irã, mas sim, que algum formato novo está se materializando. Abraços fraternos”.

    Comentário por Padre Iscariotes — 6 fevereiro 2011 @ 20:03 | Responder

  10. E teve resposta :
    Pastor Paulo

    06/02/2011 às 12:26

    “Problema “deles”, pastor? Tem certeza? caso o senhor não saiba, aos olhos “deles”, os radicais islâmicos, o senhor mesmo é um “infiel”. Vai pelos ares, junto com todos nós”.

    Acho que o o Pastor não vai pelos ares como todos eles, com certeza.

    Comentário por Padre Iscariotes — 6 fevereiro 2011 @ 20:11 | Responder

    • Sua benção, senhor padre! Após tal introdução cabe-me, por testemunho, afirmar que as pregações desse nosso querido Prates do Norte fizeram-me recordar das pregações do Mon senhor de minha terra natal, a Campanha da Princeza (MG)quando – lá pelos idos dos quarente e cinquenta do século passado – do púlpito ornado em ouro da Catedral Diocesana, ele afirmava que todos nós seriamos postos diante do dilema: Comunismo ou Cristo? Se a resposta fosse a favor do primeiro, seríamos espetados cruelmente nas grades que cercavam o templo. É isso que vai acontecer: comunistas estarão em breve, nesta república bulgarochavista, tingindo tudo de vermelho (essa cor nefasta que lembra Marte o deus da guerra regente do capeta em Áries – e espetando criancinha em seus forcados. Valha-nos São Serapião e que a Opus Dei aja logo antes que este cilíaco me aperte outra coisa além da perna.

      Comentário por Comendador Phyntias Van der Link de S. — 6 fevereiro 2011 @ 21:55 | Responder

      • Caríssimo Comendador Phyntias, antes de mais nada, bela cidade a Campanha, da época de Carlota Joaquina, o “furor uterino”. Este Mon Senhor, tem um quê do Reverendo Moon, não restam dúvidas: aquele que veio completar a obra inacabada do Cristo, que não foi suficiente para nos proteger do comunismo. Amém.

        Comentário por Padre Iscariotes — 7 fevereiro 2011 @ 00:12

  11. As hostes de gafanhotos lulo-petista-dilmista-demoniaco-comunista invadem o oasis egipcio-murabakiano. Mas um arauto de coração cristão, verdadeiro cavaleiro das cruzadas, o grande jornalista da fox, Glenn Azevedo Reinaldo Beck, apontou a espada para o gerador do mal, a Lilith bulgara-brasileira, a tirana armada ceifadora da liberdade.

    Comentário por Simón — 6 fevereiro 2011 @ 20:58 | Responder

  12. Apenas mais um Prates só que made in usa; esta figura não vale um post neste site.
    Onde este Mumm-ra (na forma decadente) trabalha? Na Fox! fox… fox… fox …EPA! não é aquela que publicou um mapa onde o Egito aparece entre a Síria e o Irã ???

    No Conversa Afiada (http://www.conversaafiada.com.br/pig/2011/02/05/prates-da-fox-americana-ataca-dilma/) há diversos comentários sobre o infeliz, Mas o mais realista foi este:

    Ronaldo Irion Dalmolin disse:
    6 de fevereiro de 2011 às 14:07
    “Com tais apresentadores vãos, não é de se admirar que o povo norteamericano decaiu para níveis de imbelicidade incacreditáveis.”

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 6 fevereiro 2011 @ 20:59 | Responder

  13. Pensativo Mestre

    Genn Beck merece figurar na nossa enquete sobre os maiores pensadores da atualidade. Melhor ainda se
    fosse instituido um prêmio “FHC” de pensador do ano em sua homenagem.Seria tão lindo…e tão merecido…

    Comentário por Von Kasca — 6 fevereiro 2011 @ 22:29 | Responder

    • Irmãozinho. essa é muito boa. É FANTÁSTICA !!!!!!!

      Comentário por José Vicente de Magalhães — 7 fevereiro 2011 @ 13:19 | Responder

  14. Vitória!!

    Vitória!!

    Alvíssaras!!!

    Me alegro em ver que nossas manifestações cheirosas e meigas estão dando certo!!

    Aos poucos o mundo… pouco importa! Os americanos, que SÃO os donos do mundo, sabendo já está de bom tamanho!!

    Eles tem de saber, que essa vigaristazinha está tentando de todas as formas acabar com nosso mode vida!

    E pior ainda: ela e sua bruzundunga querem a todas as custas desvincular nosso saudável complexo de poodles que temos em relação aos gringos!! isto está errado!!

    Mais um pouco e nem teremos mais que retirar os sapatos nos aeroportos!!

    Morte a Bandilma!!

    São Serra no poder!!

    São Serapião padroeiro dos cansados no Brasil!!

    Alvíssaras!!

    Comentário por Homem Branco de Bem — 7 fevereiro 2011 @ 00:21 | Responder

  15. Acho que foi o Padre Iscariotis que em um de seus comentários citou a fala de um rabino para a noiva. Atrevo-me a dizer que a fala serve para o Brasil também: não importa o que usemos, eles querem é f…r com a gente.

    Comentário por Pakatatu — 7 fevereiro 2011 @ 01:02 | Responder

  16. Midiático Mestre.
    Já havia visto o comentário do ilibado, moderado, comedido e respeitador da diversidade politica, o nobilíssimo Glenn Beck.
    Folgo em saber que o comentário do Prates da Fox teve repercussão na nação tupiniquim.
    Depois da fundação do Partido Militar Brasileiro (PMB), dos comentários de gente tão culta quanto Glenn, e das trapalhadas da Samara de Brasília, logo logo o poder irá para quem pertence por direito. Ou seja, D. José Chirico I – Almirante do Tietê e Afluentes – será chamado pelo populacho para resolver os problemas oriundos do desgoverno da búlgara fantochuda.
    E, asssim como Carlos Magno, D. José será coroado pelo Santo Papa Benedict XVI, com as bênçãos de São Josemaría Escrivá e São Serapião.
    Aguardemos, pois este dia não tardará a chegar.

    Comentário por D. Sebastião — 7 fevereiro 2011 @ 01:49 | Responder

  17. Divulgando…

    O homem que se considera a humildade em pessoa, concedeu uma entrevista ao jornalista Kenedy Alencar – programa “É notícia” da Rede TV. Trata-se de FHC. Dentre as inúmeras besteiras que ele mencionou, disse FHC: “a internet não tem credibilidade na divulgação de informações”. Porém, mais adiante, contraditoriamente, disse: “o PSDB tem que usar a internet para saber o que está acontecendo”. Como visto na entrevista, FHC é um gênio, pois prega a utilização de um meio de comunicação que não tem credibilidade, segundo a visão progressista dele, para que o seu partido fique sabendo do que está acontecendo.

    Não obstante, outro ponto alto da entrevista, foi o celular de FHC tocar justamente no momento em que o jornalista fez a pergunta sobre privatizações, puxa vida!!! Deveriam ser mais discretos no quesito montagem, quem sabe a manipulação das informações surtiriam mais efeito junto ao mais desavisados. Outro ponto de destaque da entrevista com FHC, é a rotineira insensatez e inveja que FHC sente de seu sucessor, ou seja, FHC não engole o fato de um ex-metalúrgico ter feito mais pelo país do que ele FHC, tanto que asseverou FHC: “Apesar de tudo, eu gosto do Lula, pena que ele se perdeu com tanta mesquinharia”. Mesquinharia é um ex-governante (FHC) que não governou para a sociedade, ir à TV se vangloriar e falar mal do seu sucessor (Lula).

    Para quem tiver coragem, o link que dá acesso à entrevista segue a seguir: http://redetv.com.br/noticia.aspx?118,4,219276

    Comentário por Adilson — 7 fevereiro 2011 @ 03:29 | Responder

    • Entrevistas com nosso ilibado ex-e-eterno PresiMente Fernando Henrique Cardoso deveriam ser em rede nacional! Em horário nobre! Resplandecente como a Segunda Vinda de Cristo!
      Uma entrevista de nosso PresiMente torna-se como a parábola do Tesouro Escondido no Campo. Benditos são aqueles que viram esta pérola da política nacional, em uma ínclita rede de televisão cujo carro-chefe conta com Marcos Chiesa e Luciana Gimenez, que é uma mulher boa de bens.

      André Luiz G.C.A.P. Diniz
      Secretário Pindamonhangabense do P.H. de B.O.S.T.A.

      Comentário por Andre Luiz G.C.A.P. Diniz — 7 fevereiro 2011 @ 09:41 | Responder

      • Sercretárial G.C.A.P.,

        Viva Pinda, terra de minha bisavó Risoleta, berço do denodado e fulgurante Geraldo, o Xuxuzinho!

        Minhas saudações a todos os cidadãos e cidadadãs (principalmente às cidadãs bem dotadas!) de Pinda, a Pérola do Paraíba.
        Alvíssaras!

        Comentário por SáeBenevides — 7 fevereiro 2011 @ 09:51

      • Grande Pinda .Saudadações a esta urbe tão brilhantemente gerida pelos bons . Exemplo de nano-administração , onde de dia o carro leva a sopa para a escola e a noite traz o presunto !

        Comentário por T. Melo Rego — 7 fevereiro 2011 @ 11:11

      • E a introdução deveria ser aquela foto com o Bill Pinton com as duas mãos nos ombro do FHC, nada do que o seu sucessor fez tem 10% da importân ia dessa foto.

        Comentário por DPR — 7 fevereiro 2011 @ 20:14

    • Ah, Adilson,
      Como te atreves a disseminar aleivosias contra uma das poucas vozes dignas, altruístas e corajosas que tem a coragem de se insurgir contra o Estado totalitário, comunista e belzebuístico que está sendo construído por Lula-Dilma-Chavez-Lenin??? Saiba que antes de morrer (de inveja) FHC era um estadista. Visionaário, soube trasformar o Brasil, de uma colônia portuguesa em um protetorado americano. Um pequeno passo para essa caboclada, mas um gigantesco salto para…para…(para onde mesmo?)
      Baculejo!!! Digo, Alvíssaras!!!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 7 fevereiro 2011 @ 10:13 | Responder

    • Sr. Adilson
      O Sr. se enganou de blog. Existem inúmeros sítios no espaço cibernético para esse tipo de comentário. Aqui é proibido falar mal do Grande Farol. Vá, por gentileza, pregar o marxismo satânico daquela ex-meretriz do Araguaia no Kairo. Seja mais um baderneiro entre tantos. Onde estão os arautos confrades: Monte y Vaz, Quevedo, D. Sebá, Phyntias,Rego, etc. que não expulsam este ser infiel e ateu daqui?
      Hery, mais um Grant’s….Cowboy….. para eu esquecer tais injurias.

      Comentário por Sílvio Caldas — 7 fevereiro 2011 @ 10:22 | Responder

      • Tem comentário lá em baixo, seu Sílvio.

        Comentário por Phyntias van der Link da S. — 7 fevereiro 2011 @ 10:39

    • Petelho desvairado,

      Só uma mente como a tua, tomada pelo torpor vermelho, pode ler as luminescentes palavras do Farol e não verter copiosas lágrimas ante tanta sabedoria.

      Ler Fernando, o procriador, sempre causa naqueles de bom coração um extasis cognitivo, diria até convulsões intelecto-orgásticas.

      Fernando, o espermatogâmico, caso não saibas, é o maior expoente do hariovaldilsmo, sendo considerado o discípulo mais brilhante de nosso Sumus Magister.

      Que Serapião e Bálaguer te tragam para a luz!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 7 fevereiro 2011 @ 16:30 | Responder

  18. Jornalistico Mestre.
    Oque seria de nós pobres brasileiros se não fossem os irmãos do North , com certeza já teríamos retornado a idade da pedra , pois como disse o homen bom este desgoverno tem por finalidade apenas trazer a miséria a milhões de brasileiros.
    Porém não devemos nos desesperar , 2014 já está aí e com certeza nossos bravos soldados já estão a postos para derrotar a Bulgara escarlate e o noveunhento . Por São Escrivá e a 4° frota venceremos.

    Comentário por T. Melo Rego — 7 fevereiro 2011 @ 03:53 | Responder

  19. Caríssimos irmãos em São Serapião,

    Nosso sofrimento sob o jugo petralha tem data marcada para terminar: 31/12/2014.

    Para superar esse cabo de guerra entre Serra e Aécio Neves que inviabiliza as candidaturas de ambos os postulantes pois, divididos, nenhum deles chegará lá, impondo-nos o risco de uma quarta derrota sucessiva nas eleições presidenciais, os estrategistas do PSDB estão articulando uma solução genial:

    Será lançada uma chapa puro sangue capitaneada pelo Doutor Fernando Henrique, com o Doutor José Serra como vice.

    A brilhante participação do Doutor Fernando Henrique Cardoso no programa do partido foi o primeiro lance dessa genial estratégia.
    .
    É uma solução que acalma Minas Gerais (os mineiros adoram Fernando Henrique), seduz o estado do Rio (Fernando Henrique é carioca), agrada os paulistas (toda a carreira política de Fernando Henrique foi feita em São Paulo) e encanta todos os brasileiros.

    Vejamos como ficam os principais personagens no nosso cenário:

    Fernando Henrique ganha a eleição presidencial no primeiro turno em 2014 com o pé nas costas, tornando-se o político brasileiro mais bem sucedido de todos os tempos com três vitórias em eleições presidenciais no primeiro turno ou mesmo quatro, se vier a optar pela reeleição em 2018.
    .
    José Serra, na qualidade de vice-presidente, será o grande parceiro do Doutor Fernando Henrique na implementação do projeto serrista de governo. Além disso, como vice-presidente, fica numa posição muito privilegiada para pleitear a candidatura à presidente em 2018 ou então em 2022, se o Doutor Fernando Henrique optar pela reeleição em 2018.
    .
    Aécio Neves tem a sua saída honrosa pois estará abrindo mão para o condestável do partido, podendo vir a ser em 2015 um excelente ministro do turismo ou mesmo retornar ao governo de Minas, se essa for a sua preferência.
    .
    Nós eleitores peessedebistas estaremos no melhor dos mundos pois faremos cabelo, barba e bigode. Ganharemos no primeiro turno a presidência da república, com os doutores Fernando Henrique e José Serra, o governo de São Paulo com o Dr. Geraldo Alckmin e o governo de Minas Gerais, com Aécio Neves ou Anastasia.
    .
    Que os anjos digam “Amém” e esse cenário venha a se tornar realidade. Alvíssaras e Aleluia!

    Comentário por Leitor da Veja — 7 fevereiro 2011 @ 08:31 | Responder

    • Caro vejólogo,

      Suas palavras é uma Boa Nova aos meus ouvidos, olhos e demais sentidos. O Reino após o Apocalipse, de acordo com o apóstolo convencido. Por outro lado, a opinião do Homem Branco de Bem não deve ser descartada. Se pudermos, apressamos a parusia de São Serra.
      Alvíssaras!

      Comentário por Tucano Fanático — 7 fevereiro 2011 @ 11:36 | Responder

    • Nobre Leitor de Veja
      E a candidatura do Mestre Hariovaldo com a recente criação do PHDB??? Há quem preferia PH DE BOSTA, isto ainda não está definido. No momento Prates e Reinaldo Azevedo se engalfinham para conquistar a presidência no novo partido. Mas sabemos, é óbvio, que o presidente do novo partido será escolhido por Hariovaldo. Eu torço pelo Rei, pois sei que Prates é um farsante marxista. Conheço-o do tempo que ele narrava futebol na Rádio Gaúcha. Ele não tem nenhuma erudição.
      Temos que mudar a estratégia, já perdemos duas vezes para o Lula e (pasmem, o cúmulo do vexame) perdemos uma terceira vez para aquela Búlgara Luciférica. Precisamos de um candidato com reais chances de destruir os comunistas. Em 2014 é HariPrado e não tem pra ninguém. A vitória tá no papo.

      Comentário por Sílvio Caldas — 7 fevereiro 2011 @ 18:18 | Responder

    • Vai ser uma festa no cimitério, vampiros, múmias e almas penadas.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 7 fevereiro 2011 @ 19:12 | Responder

  20. Bom dia caros confrades, GB,JB e outros B. Nada vai parar a locomotiva do Comunismo Bolchevista Dilmista no Brasil. O petróleo vai jorrar tanto, digo o mel será tão abundante que ao invés de Etanol produziremos e exportaremos agua-ardente para todo o mundo. Ai mandaremos emissários para ensinar o nosso carnaval. A humanidade filnalmente terá paz e felicidade.

    Comentário por Juba — 7 fevereiro 2011 @ 08:37 | Responder

  21. Magister maximus

    Incrível o bom senso do Leitor de veja. Mas, caro magister, finalmente a mídia independente e sem rabo preso se manifesta, pois aqui, pasmem os senhores, agora de manhã ouvi o Jabour na CBN quase tentado a pular a cerca para o outro lado, esteve a um milímetro de elogiar a Dilma; onde é que nós estamos, se até nossos lacaios, ops, nossos adeptos fraquejam miseravelmente? Mirem-se, ó imprensa filocomunista, neste indômito jornalista ianque.

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 7 fevereiro 2011 @ 09:01 | Responder

    • Não se preocupe caro Barão

      Zé Reinardo de doscorgo já começou a colocar esse Jabor em seu devido lugar. Ele tem notado, realmente, que esse tresloucado está inexoravelmente se inclinando para o lado da búlgara com olhares lânguidos, do tipo “amor é bossa-nova, sexo é carnaval” ou, “amor é novela, sexo é cinema”.

      Usando de sua fina ironia, o colonista, por diversas vezes nos últimos dias, da mesma forma que vem fazendo com o Chico de Atenas, vem desferindo “bordoadas” na cabeça do descabelado! Parabéns!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 7 fevereiro 2011 @ 12:19 | Responder

  22. Cantante sereteiro: faço minhas suas palavras e estarei orando penitente para que esse infiel se retire p´ros quintos dos infernos. Vade Retro vermelhão!!!

    Comentário por Phyntias van der Link da S. — 7 fevereiro 2011 @ 10:37 | Responder

  23. Confrades , temos que fazer jús a quem de fato merecem.A imprensa comprada pelo PT-Press atribui ao sapão barbudo de Garanhuns o fenomeno da pobraiada que infesta os aéroportos , porém descobri que isto não é verdade.
    Pois se hoje a choldra se aventura pelos ares a encher nossos aviões tais quais farofeiros que vão de kombe a Praia Grande , este fenômeno deve-se somente a administração eficiente dos homens bons que ocuparam e ocupam o Palçacio dos Bandeirantes .
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/02/pedagios-de-alckmin-e-serra-faz-faz.html

    Comentário por T. Melo Rego — 7 fevereiro 2011 @ 11:22 | Responder

    • Caro Confrade Rego:
      Também li, em algum lugar, que o preço dos pedágios em solo bandeirante (mentiras e mais mentiras, diga-se de passagem) está alavancando o uso do aparelho inventado por Santos Dumont nas capitania de São Vicente.
      Embora eivada de inverdades, esta afirmação tem sua parte verdadeira: foi D. José Chirico I – o Çerra, e o ex-alcaide de Pindamonhangada, mais conhecido pela alcunha de Picolé de chuchú os responsáveis pelo desenvolvimento da aviação civil brasileira.
      E, como diria o Mestre Hari, TENHO DITO.

      Comentário por D. Sebastião — 7 fevereiro 2011 @ 21:32 | Responder

      • Caro confrade Dom Sebá .
        Não quero ser pedante , porém terei de atrever-me a corrigir vóssa senhoria .Segundo ensinam os livros de história que são usados pelas crianças nas terras dos homens bons do north , quem inventou o airplane foram os irmãos Wright , assim como a guerra do Vietnam também foi vencida pelos bravos soldados dos EUA que derrotaram o comunismo e expulsaram os amarelos vermelhos direto para Saigom .Este tal de Dumont apesar de ser homen branco e de bem fez algumas experiências e como não havia público para testemunhar ou fotógrafos para registrar o fato ficou o dito pelo não dito .
        Seu humilde confrade T. Melo Rego .

        Comentário por T .Melo Rego — 8 fevereiro 2011 @ 06:23

      • Profundo Confrade Rego.
        Só tenho a agradecer-lhe a errata que fizestes no meu comentário.
        Às vezes a propaganda comunobolcheviquecastristalulistaevistachavista acaba se interiorizando em nossas mentes. Deve ser a tal rede neural, propagada pelo mindinho que foi enterrado em um cerimonial macabro, feito pelo Xamã Dirceu, que nos interioriza estas inverdades (como as que escrevi), em detrimento dos irmãos Wright.
        Mais uma vez obrigado.
        Em tempo: já assinastes a ficha de filiação no Partido Militar Brasileiro? Caso não a tenhas, posso enviar Gualberto (meu serviçal) até seu chateau para que tenhas acesso à mesma.

        Comentário por D. Sebastião — 8 fevereiro 2011 @ 15:18

  24. Olá bom dia,

    Deixa eu entender?!

    “Imprensa livre dos Estados Unidos da América?”

    Por favor assista ao filme “The Corporation”.

    Ah, é essa “gentatlha” que vc disse que recebe bolsa família, Prouni, Minha casa minha, etc… é que esta levando este país nas costas se tornando a nova classe média brasileira (C), responsavél pelo aumento do consumo interno de bens duráveis e também da linha branca e ja esta superando o número de matriculados das classes A e B nas universidades.

    Infelizmente isto esta incomodando a Elite brasileira, pois mais de 80% da população brasileira apoiou o governo.

    Abraço!

    Comentário por wagnerodrigo — 7 fevereiro 2011 @ 11:35 | Responder

    • ####fabrício detected#####

      Caro “wagnerodrigues”, filho, por favor leia novamente, ou peça para alguém ler prá você! Reflita, estude um pouco sobre interpretação de textos, depois peça desculpas e por favor:

      NÃO SABOTE A PIADA!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 7 fevereiro 2011 @ 12:24 | Responder

      • Padre Quevedo,
        Esconjure o comunista que ousa se jactar por viver em um País onde os dilmolulobolcheviques melhoraram a distribuição de renda, colocaram os pobres em escolas e faculdades. Que ultraje…que bagunça na pirâmide social… assim não dá…
        Que São Serapião se apiede da alma imortal deste Wagner, um falso profeta!!!
        (Taquiupariu, mijei nas calças outra vez!)

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 7 fevereiro 2011 @ 12:55

      • O tradicional Norton AntiVirus™ 2011 antivírus pôs o fabricio.exe em quarentena. Segurança máxima, nada das peneiras do baixaki.

        Comentário por Tucano Fanático — 7 fevereiro 2011 @ 13:48

    • Senhor Wagner Fabricio.
      Com certeza o Sr. Enganou-se de país , não é a gentalha que está ascendendo a classe média , más sim a classe média que está ficando pobre .Saiba pois o Sr. que a bolsa familia é feita com o legítimo couro dos homens e mulheres bons da classe média .

      Comentário por T .Melo Rego — 7 fevereiro 2011 @ 14:13 | Responder

    • Fabricianamente o Sr. falou o óbvio. É claro que a Elite está incomodada e isso não é assunto para o seu bico, homem infame. Não lembro qual o confrade que teve a brilhante idéia de afogar esses intrusos, blasfemos e adoradores do tenebroso incentivados por aquela Mulher serva de Satã.
      Hery…. Mais um Grant’s…..é hoje que eu me embriago.

      Comentário por Sílvio Caldas — 7 fevereiro 2011 @ 15:34 | Responder

      • Foi uma confrada , a May Petelhuso .

        Comentário por T .Melo Rego — 8 fevereiro 2011 @ 06:26

    • fabriciorodrigo,

      Vai limpar a tua boca. ficou toda melada de danoninho. Da próxima vez, deixa a Deuzirene te dar o papá na boca, não tenta comer sozinho.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 7 fevereiro 2011 @ 16:48 | Responder

  25. Quá, quá, quá! É o tio rei da foxnews!

    Comentário por Lord Welberson Wandergleyson — 7 fevereiro 2011 @ 11:37 | Responder

    • Adorei o nome!

      Comentário por Maria Angelica do Rosario — 7 fevereiro 2011 @ 14:36 | Responder

  26. EMPASTELADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Parabens, professor, pelo seu apoio a tão ínclito, isento e filho da pátria (deles americanos)jornalista!

    O sr. falou sobre deter a dominação comunista a bala, napalm ou urânio. Tenho a dizer que não concordo com esses métodos. Precisamos ser mais sutis ou então a ONU, a Convenção de Genebra pegará no nosso pé, já que armas nucleares e napalm são proibidos pela convenção. Até fósforo branco, mas no caso dos israelenses é permitido usar nos palestinos em Gaza. Coitados, são tão carentes de festejos e o fósforo branco produz um efeito “fogos de artifício” muito bonito!

    Quanto ao urânio é permitido usar. Foi e está sendo usado no Iraque e Afeganistão. Mas na sua forma empobrecida (DU- DEPLETED URANIO), como matéria prima de balas, obuses, mísseis, etc. Dizem que tem efeitos colaterais, provocando câncer, deformações, esterelização, etc. a quem tiver contato com ele, mas isso é efeito colateral, não é mesmo? Dessa forma além de nos livrarmos do lixo atômico ainda de quebra esterelizamos “os cabeças de pano”.

    O capitalismo não é mesmo maravilhoso?

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 7 fevereiro 2011 @ 12:37 | Responder

  27. Prodessor Rojo,

    Dilma, por genotipo (pai búlgaro) é soviet.
    Assim o que Deus permite, um jornalista endiabrado (GOOD MAN) não pode fazer nada além de ladrar.
    Aliás o Putin é bem charmosão.

    Comentário por Esmeralda Pinto — 7 fevereiro 2011 @ 14:18 | Responder

  28. QUANTAS BOBOSEIRAS NESTE SITIO DES

    Comentário por JOANICE — 7 fevereiro 2011 @ 14:22 | Responder

  29. Quanta baboseira neste sitio deste tal de prof. hariovaldo. alem de muitas idiotices. Deveria ser era tirado do ar, este sitio.

    Comentário por JOANICE — 7 fevereiro 2011 @ 14:23 | Responder

    • Comunista! Prega o Controle Social da Mídia! Calem a boca dessa socialista rubra que tenta abafar-nos com impropérios e ofensas!

      Jamais nos calaremos! A verdade não pode ser abafada! Este latifúndio internético continuará com sua plantation de verdades, axiomas, corolários e discussões ad-hominem ad-hoc em prol da Livre Iniciativa, da Propriedade Privada (e cruzada) dos meios de comunicação, do Estado de Direita e do direito inalienável de um pote de Nutella em cada mesa de Homem Bom em todo o nosso país: de Higienópolis até Moema!

      André Luiz G.C.A.P. Diniz
      Secretário Pindamonhangabense do P.H. de B.O.S.T.A.

      Comentário por Andre Luiz G.C.A.P. Diniz — 7 fevereiro 2011 @ 14:40 | Responder

    • Jô. Faça como eu poste uma foto sua. Fiz 8 programas este fim de semana depois que postei minha foto na sexta. Beijinho

      Comentário por Débora — 7 fevereiro 2011 @ 15:46 | Responder

      • Boa idéia Débi. Sou amiga da Jô e tenho uma foto dela.
        Vejam que formosura, pena que é comunista e come criancinhas.

        Comentário por Karlinha — 7 fevereiro 2011 @ 16:00

      • Eu era o nono, mas não sei onde diabos deixei meu Ciális.

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 7 fevereiro 2011 @ 16:02

  30. Beckissimo mestre Hari,

    Melhor que tal noticia propalada pelos homens bons do norte, foi o arrazoado do nosso luminoso e dileto farol ex-presi FHC, na propaganda eleitoral do nosso honroso partido o PSDB: “O Brasil tem muito vento”. Tal raciocinio incólume em forma de poesia só poderia ter sido proferido por um homem taõ inteligente e notavel como FHC.

    Que venha logo 2014, para mostrarmos a esta bulgara petista com quantos homens bons se faz uma democracia limpinha e cheirosa!

    saudações

    Comentário por Amélia Bemnascida — 7 fevereiro 2011 @ 14:46 | Responder

    • Tenha certeza Cara Confrada que nosso presidente de nascença já tem planos para o pré-sal que já é da Chevron. Quanto aos ventos ele ainda estuda se cobra um imposto ou se privatiza para os irmãos do north .

      Comentário por T .Melo Rego — 8 fevereiro 2011 @ 14:14 | Responder

  31. Caros confrades e confraldas: por problemas de digitação abreviei meu nome e tirei aquele “S” maldito. Bom, agora aos fatos: como se não bastassem essas birutices que nos são apontadas desde o norte do Rio Grande, agora chega a hora da loucura. Estão dizendo lá pros lados do Jardim Botânico em terras cariocas que a Usurpadora detesta samba e tem cintura dura e, por isso, mandou tocar fogo nos barracões das escolas de samba do Rio. E o molusco saiu de fininho para criar um álibi. Vejam vossências o desplante de tal política: querem nos tirar as imagens maravilhosas que fazem o Brasil das mulheres boas e homens de benz; do sexturism, das moças fáceis de Roma e Madrid, apenas para mostrar alegorias em chamas. E onde fica nosso complexo de vira-latas que só dava folga no tríduo momesco (coisa bonita essa de tríduo momesco…)??? Onde ficam as campanhas da Embratur que mostram as exuberantes mulatas peladas que tanto atraem os dólares americanos e aquela moedinha chinfrim do euro para nossas praias e camas? É o fim. Valha-nos Santo escrivá!!!

    Comentário por Comendador Phyntias — 7 fevereiro 2011 @ 14:46 | Responder

    • Com certeza a Bulgara escarlate enviou um raio laser produzido em suas retinas que viajou pelo espaço entre Brasília e RJ e atinjiu em cheio a cidade do samba .
      Porém não estou muito preocupado com o desfile em São Paulo , no RJ ou Salvador , pois como é sabido este é o folguedo preferido da ralé , se eu não for a Veneza (a italiana , não a Bandeirante )irei a um baile de senhores e senhoras sóbrias e recatadas chamado “Brasileirinhas” .Alguem aí entre os nobres confrades já foi a esta festa ? Dizem que é um luxo , muito champagne e caviar além é claro da presença de diversas donzélas casadoiras de nossa nobre elite .

      Comentário por T .Melo Rego — 8 fevereiro 2011 @ 06:37 | Responder

  32. Mestre Hari:
    Tá tudo muito bem, mas a prenda que nos governa,(já sei falar gauchês)é uma prenda e como tal deve ser tratada. O guri, lá de Garanhuns tem um monte de defeitos, incluindo o defeito de ser “home”, mas a moça é tão singela tão doce e insegura que merece que a defendamos desses ataques, que embora coerentes, são de estranhos, e aqui “nunca arados de estranho ou próprio lenho”.
    Vamos ser varões dignos dos nomes que herdamos do avoengos ilustres e como cavalheiros, defendamos as damas que Deus nos deu para guarda.

    Comentário por José Vicente de Magalhães — 7 fevereiro 2011 @ 14:48 | Responder

    • Lenhador de Magalhães,

      eese ser de casta inferior, a do sexo feminino, que ocupa o governo da República para aqui instaurar um governo narco-anarco-comuno-suinindicalista financiado com os sujos dinheiros dos traficantes andinos, é prenda coisa nenhuma!

      Prenda ! é o que deve ser dito aos guardiães dos princípios cristãos e de civilização ocidental que sempre nos devem guiar.

      PRENDA a Ruiva Búlgara e liberte o Brasil.!

      Por Serapião!

      Comentário por SáeBenevides — 7 fevereiro 2011 @ 15:17 | Responder

      • S.r e Caísssimo confrade Sáebenevides, “ó tu que tens de humano o gesto e o peito” acalma-te que a dama, embora de varmelho, é sempre uma senhora e eu sei que tens o direito de vilipendia-la porque tu és natural. Mas estangeiro, desacatar nestas bandas? Será que não temos nós educação e métodos próprios. Não sabes a lenda dos doze magriços que envergonharam os ingleses por defenderem as inglesas contra os seus naturais? queres tu que as nossas damas sejam por nós desprezadas e ossos dos chacais de mata alheia.
        Ou será que eu estou gamado nela.

        Comentário por José Vicente de Magalhães — 7 fevereiro 2011 @ 20:11

      • Damólogo e Camõesófilo de magalhães,

        o sangue lusitano cá o tenho,dos Sá – Estcios, Mems, Salvadores – que fundaram e desenvolveram essa São Sebastião ( e dela se locupletaram!)
        Pois é esse veio ibérico que me ensina que o gênero femininoi foi criado para nos servir: cama, mesa e roupa lavada.

        A Ursupadora Búlgara é um travesto do Maligno, que quer solapar nossos princípios de fé cristã!

        Vade retro! T’esconjuto!

        Por Escrivá !

        Comentário por SáeBenevides — 7 fevereiro 2011 @ 20:40

  33. Agora, que a América se manifestou, nós sabemos para onde ir.

    Lindo, lindo!

    Comentário por paulo afins — 7 fevereiro 2011 @ 16:45 | Responder

  34. Repasso aos comp…, digo nobres confrates, notícia de última hora.

    Enfim homens bons se apresentam para a expurgar a avacalhação (me perdoem o termo chulo) que se tornou esta Nação. Está criado o PMB (partido Militar Brasileiro).

    http://www.partidomilitarbrasileiro.com.br/

    Já penso em me filiar…

    Selem os cavalos! Empunhem suas espadas! Convoquem a criadagem! Um Viva a ordem e o progresso!

    saudações

    Comentário por Amélia Bemnascida — 7 fevereiro 2011 @ 18:20 | Responder

    • (last lines from Terminator – 1984)
      boy: Alla viene una tormenta!
      Sarah Connor: What did he just say?
      Gas Station Attendant: He said there’s a storm coming in.
      Sarah Connor: [sighs] I know.

      Comentário por Mare Hollysmoke — 7 fevereiro 2011 @ 20:24 | Responder

    • Prezada Amélia,

      vós, que sois mulher de verdade, e reconhece o valor que alguns tapas “corretivos” tem para regular um casamento, pensas em praticar o coito reprodutivo com algum gentleman que tenha a mesma posição social?

      Aviso apenas que tenho um inexplicável vício em massagem esfincteriana, que pode ser resolvido rapidamente por um belo dedo indicador de unhas feitas, coberto por vaselina.

      Amplexos.

      Comentário por Jacinto Mello Rego — 10 fevereiro 2011 @ 22:58 | Responder

  35. My Lorde Ary-Ovo-Aldo

    Hoje na TV Senado, o arauto da moralidade Brazileña, Santíssimo Alvaro Pensão Dias, manifestou toda a sua indignação contra o governo mineiro-rubro-comunista. O Santíssimo Claro e Branco pedinte de aposentadoria, mais que justa, evidentemente, cobrou explicações dos comunistas do governo sobre cartões. Fiquei sem fala ao ver tamanha dedicação ao erário público e chorei lágrimas de sangue ao vê-lo defender os pobres desse país.

    Nunca ouvi palavras tão naturalmente musicais aos meus ouvidos da alma.

    Chorei, chorei, chorei, como jamais chorei assim…

    Comentário por Madre Dasluzes Xiricus — 7 fevereiro 2011 @ 19:50 | Responder

    • Madre:
      O sacrossanto Álvaro já explicou que pediu a pensão para doar a entidades que promovem o bem do populacho excluído pelo governo do Noveunhento.
      Nada mais natural que ele cobre explicações sobre os cartões corporativos.
      Afinal, o partido do Álvaro tem credenciais para tanto: lembra-se do Arthur Virgílio? Do Tasso “tenho jatinho porque posso”? E o que falar dos coligados como o silvícola Merendeiro Da Costa?
      Para não falar do Paulo, o afrodescendente, e do Aloysio R$ 300.000,00!
      Enfim, poderia ficar aqui arrolando “n” exemplos que comprovem a retidão do PSDB e DEM, mas seria perder nosso precioso tempo.
      Agora, cara Madre, teremos o Partido Militar Brasileiro que, por certo (quiçá também), juntar-se-á ao PSDB e ao DEM no combate aos comunas financiados pelos petrodólares venezuelanos e pelo ouro de Evo.

      Comentário por D. Sebastião — 8 fevereiro 2011 @ 01:36 | Responder

    • Confrada Madre .
      Nosso inclito sená do Paraná irá destinar seus fundos e quiçá fundilhos as seguintes obras de caridade a saber :Casa dos descabelados e peruquentos de Curitibia e Hospital de caridade Santa Botoxiana , além é claro do Orfanato Le Petit Maurice ( que cuida dos mich…digo meninos abandonados de Curitibia ) .

      Comentário por T .Melo Rego — 8 fevereiro 2011 @ 06:47 | Responder

  36. Óh, vergonha das vergonhas! Agora todos eles já sabem que somos governados por uma ex-detenta que andava por aí com os bolsos cheios de bombinhas de 100!!! Vexame! Infâmia! Jamais seremos a Porto Rico da America Latina! Óh, senhor, mereciamos uma Sarah Pallin, ao menos!

    Comentário por M.T. Bedelho — 7 fevereiro 2011 @ 22:06 | Responder

  37. Companhei…Digo Confrades .
    Parece que quando a cano…digo o iate dos homens bons começa a fazer água os ratos são os primeiros a abandona-la

    Parece que nosso homen bom a frente da intendência da cidade de São Paulo de Piratyninga quer apunhalar nosso líder pelas costas ( Dr. Çerra) . Isto chega a ser uma maldade inominavel , onde já se viu trair um homen bom , homen este que nunca usou de golpes rasteiros contra seu adversários e sempre primou pela verdade e cumprimento de suas promessas .
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/02/kassab-procura-interlocutores-do-pt-com.html

    Comentário por T .Melo Rego — 8 fevereiro 2011 @ 07:13 | Responder

    • Confrade Rego.
      Estas, e outras inverdades, são plantadas pelo PT-Press para que a cizânia se alastre entre os cruzados da fé serapiônica e Balagueriana (e, porque não dizer, opusdeiziana).
      Taxab JAMAIS abandonará o seu padrinho político!
      Afinal, Taxab é um homem (?) de palavra, e como bem dissestes, por que trairia um homem que nunca usou golpes rasteiros contra seus adversários, que sempre primou pela verdade e cumprimento de suas promessas?
      Não podemos esquecer que D. José Chirico I levou água e esgoto à porta do populacho, e que transformou São Paulo na Veneza da América Latina!!
      Alvíssaras! Desmascaramos mais um golpe do PT-Press!!

      Comentário por D. Sebastião — 8 fevereiro 2011 @ 15:22 | Responder

  38. Caros confrades , eis aqui mais uma grave denuncia , nosso homen bom está sendo perseguido pela choldra comunista , assim não dá , assim não pode. Onde vamos parar , será que um homen branco e de benz não tem mais o direito de viajar a Suiça para visitar seu suado dinheirinho lá guardado ?
    http://esquerdopata.blogspot.com/2011/02/puta-falta-de-sacanagem.html

    Comentário por T .Melo Rego — 8 fevereiro 2011 @ 09:28 | Responder

  39. Sugestão de ator para viver o Professor Hariovaldo em sua biografia cinemátográfica:

    Comentário por Antonio — 8 fevereiro 2011 @ 10:15 | Responder

    • Eu sugiro o Jabor para dirigir o filme e o patrocínio ficará a cargo do IFHC .

      Comentário por T .Melo Rego — 8 fevereiro 2011 @ 11:42 | Responder

      • Pera aí! Este cara do PS é o Índio Merendinha na vida real.

        Comentário por Kid Prado — 8 fevereiro 2011 @ 16:35

      • Trilha sonora do Caetano e do Fagner.

        Roteiro do Ferreira Gullar.

        Carlos Vereza no papel principal, e Merdoval Pereira na consultoria histórico-econômica.

        Ah, a captação de recursos fica a cargo do Guilherme “Chatô” Fontes

        Comentário por Jacinto Mello Rego — 10 fevereiro 2011 @ 22:54

  40. Ânus em festa na pátria dos homens livres!

    Na próxima eleição para presidente dos USA (EUA é coisa de pobre), o afrodescente muçulmano Barak HUSSAIN Obama (sim, o sobrenome da peste é HUSSAIN) não terá chance nenhuma contra Mme. Sarah Palin!

    A vitória virá, e logo a América retomará o projeto de ceifar o comunismo do mundo (Te cuida, Dilma!)

    Comentário por Jacinto Mello Rego — 10 fevereiro 2011 @ 22:52 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: