Professor Hariovaldo Almeida Prado

25 março 2011

Grande tenor interpreta um clássico da canção mundial

Filed under: Artes — Hariovaldo @ 14:00
Tags: , ,

Comecemos o final de semana com música para a alegria de todos. Alvíssaras!

Anúncios

83 Comentários »

  1. Impressionante !! O que faremos agora, com os olhos cheios d’agua, o que digo para as beatas ? Que ouvi o som do paraíso ? O Prof. Hari, o Bardo, é muito maldoso.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 25 março 2011 @ 14:12 | Resposta

  2. Musicólogo Mestre Hari.
    Sabe o que me veio à mente quando ouvi o Bob Jeff cantando: ele é a reencarnação de Pavaroti!!
    O que esse homem bom ficou fazendo na política? Perde seu tempo! Ao invés de ficar denunciando os mequetrefes rubros poderia estar com Plácido Domingo e Jose Carreras fazendo shows mundo afora.
    Já imaginou como ficaria uma reunião da Opus Dei na qual houvesse o Bob Jeff a cantar o hinário!??
    Fico por aqui confrades, pois estou muito “emotivado” hoje, e posso molhar o teclado com minhas lágrimas.

    Comentário por D. Sebastião — 25 março 2011 @ 14:14 | Resposta

  3. Psicopata, a rigor designa um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática. Contudo essa última categoria nosológica em especial, dá o nome ao grupo conhecido como sociopatas. Estes por sua vez, na perspectiva psicanalítica são os portadores de neuroses de caráter ou perversões sexuais.

    A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Apesar da psicopatia ser muito mais frequente nos indivíduos do sexo masculino, também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens.

    Embora popularmente a psicopatia seja conhecida como tal, ou como “sociopatia”, cientificamente, a doença é denominada como sinônimo do diagnóstico do transtorno de personalidade antissocial.

    A psicopatia parece estar relacionada a algumas importantes disfunções cerebrais, sendo importante considerar que um só único fator não é totalmente esclarecedor para causar o distúrbio; parece haver uma junção de componentes. Embora alguns indivíduos com psicopatia mais branda não tenham tido um histórico traumático, o transtorno – principalmente nos casos mais graves, tais como sádicos e serial killers – parece estar associado à mistura de três principais fatores: disfunções cerebrais/biológicas ou traumas neurológicos, predisposição genética e traumas sociopsicológicos na infância (ex, abuso emocional, sexual, físico, negligência, violência, conflitos e separação dos pais etc.). Todo indivíduo antissocial possui, no mínimo, um desses componentes no histórico de sua vida, especialmente a influência genética, entretanto, nem toda pessoa que sofreu algum tipo de abuso ou perda na infância irá tornar-se uma psicopata sem ter uma certa influência genética ou distúrbio cerebral; assim como é inadimissível afirmar que todo psicopata já nasce com essas características. Portanto, a junção dos três fatores torna-se essencial; há de se considerar desde a genética, traumas psicológicos e disfunções no cérebro (especialmente no lobo frontal e sistema límbico).
    Valha-nos São Serapião. Depois dessa meu fim de semana foi pro brejo.

    Comentário por Sílvio Caldas — 25 março 2011 @ 14:36 | Resposta

    • ولا لا يتحدث دون مقابل. ولكن علينا أيضا أن نقبل النقد. ليكون “تكريم” من قبل مستعمرة العربية، تلقى هدية من سيارة Chataoui اللبناني يوسف، وهو رجل أعمال جاء الى البرازيل بعد القبض عليه واتهم بالتورط في نشر مرض “جنون البقر ” في فرنسا عام 2001، عن طريق الاستيراد غير مشروعة ملوثة المدخلات. ويقول وهو يلهب مدرعة لاند روفر. تماما مثلما أن من مصاصي الدماء سيلفينيو من حزب العمال. بقي من هذه الشركة باسم “حافة”، وAgrostis، يحق للعودة صورة مفاتيح، هذا بلوق، لمنع الغثيان والقيء، قررت عدم نشرها. لتجنب دفع الضرائب، ولا هو تسجيل “التبرع” لمعهد المواطنة

      Comentário por Grão Sebastião do Sudário Ungiddo — 25 março 2011 @ 15:45 | Resposta

      • Traduzindo:
        E não fala sem acusação formal. Mas nós também aceitar o dinheiro. Para ser “honrado” pela colônia árabe, recebeu o dom de um carro Chataoui Yusuf libanês, um empresário que veio ao Brasil depois de sua prisão e acusado de envolvimento na disseminação da doença da “vaca louca” na França, em 2001, através da importação ilegal contaminados insumos. E ele diz, alimenta a Land Rover blindado. Assim como o vampiro Sylvinho, do Partido Trabalhista. Deixou a empresa como a “ponta”, e Agrostis, a imagem certa para devolver as chaves, este blog, para prevenir náuseas e vômitos, decidi não publicar. Para evitar pagar impostos, nem é “doação” de registro do Instituto de Cidadania.
        Que coisa é esta sô?

        Comentário por Sílvio Caldas — 25 março 2011 @ 20:17

    • Meu caríssimo seresteiro:
      Só porque o nosso Mestre Hari nos castiga dessa forma?
      Não; ele só está brincando e não mereçe esse epipeto de sociopata. Garanto que o próximo post será sobre alguém mais digno.

      Comentário por Aniballe — 25 março 2011 @ 16:16 | Resposta

      • Aniballe
        Você não entendeu. Eu nunca alcunharia o Sagrado Hariovaldo de sociopata. Refiro-me ao cantor patético.

        Comentário por Sílvio Caldas — 25 março 2011 @ 16:22

    • Pois esse tenor magnífico foi quem denunciou as tramas cuequeiras e maleiras que o desunhado praticou e nos levaram a esta falência em que o país se encontra.

      Comentário por Aniballe — 25 março 2011 @ 17:47 | Resposta

      • Mas não mostrou a cueca dle nem morto.

        Comentário por DPR — 25 março 2011 @ 19:37

  4. Mestre
    Eu sou cantor. Não cometa esta crueldade com meus ouvidos.
    Sou obrigado a postar uma interpretaçao minha para THE SOUND OF SILENCE de SIMON & GARFUNKEL.

    Comentário por Sílvio Caldas — 25 março 2011 @ 14:48 | Resposta

    • Vejam só a comunidade hariovaldiana, mostrando seus talentos. Primeiro foi o Pe. Quevedo, compositor, agora um profissional. Acho que vou precisar refazer aquele post antigo a respeito do “prata da casa”.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 25 março 2011 @ 15:49 | Resposta

    • Cantarolante Sílvio Caudaloso,

      Se é verdade que vós estais cantando nesse vídeo, devo confessar-vos que xonei de forma irreversível por essa voz aveludada. Será que terei outra chance à felicidade convosco????

      Ai, meus sais… que calor….

      São Çerrapião, salvai-me dessa paixão avassaladora….

      Comentário por Pureza da Concepção Imaculada — 25 março 2011 @ 19:23 | Resposta

      • Pureza
        Sou eu.
        Achei que meu verdaeiro nome não apareceria no vídeo. Mas apareceu.
        O que posso fazer?
        Agora Inês é morta.
        Daqui a pouco tenho uma apresentação aqui em Londrina.

        Comentário por Sílvio Caldas — 25 março 2011 @ 19:55

  5. Mestre: ao ouvir e assistir, esse cantor despertou em mim os mais primitivos instintos… Nem sei bem por que!!!

    Comentário por Comendador Phyntias — 25 março 2011 @ 15:18 | Resposta

    • Tõ vendo essa de primitivos instintos! Pois em mim aconteceu o contrário! Blearg! Quanto asco! Ficou-me na ideia que esse Jeferson é um tremendo “rapaz alegre” Que São Serapião me salve, pois acabo de tomar drástica medida. Doravante,renego minha antiga opção e passo a ser espada. Deus que me livre de ser colega de um estapafúrdio desses! Sai pra lá, vá procurar sua turma!

      Comentário por Acteon Guei — 26 março 2011 @ 14:17 | Resposta

      • Senhor ex-Gay ou coisa que o valha… Sua interpretação é totalmente fora da realidade… A frase em questão, caso não lhe tenha chegado ao cérebro indeciso à época, foi dita pelo cantor do vídeo postado pelo nosso insofismável Professor. Se dirigia a José Dirceu no plenário de uma CPI. Defender Bob Jeff seria absurdo que meus quase 70 anos não permitiriam de forma alguma. Isso é o coisa mais escrota – com o perdão de suas reverendissimas e das senhoras presentes – que alguém pode fazer neste país de FHC e do nosso cheirosinho Dom José o Primeiro e ùnico. No meu Brasil, Bob Jeff é caca mesmo, porcaria para se jogar no limpissimo Tietê do Almirante de Pinda… Vade retro capeta!!!

        Comentário por Comendador Phyntias — 28 março 2011 @ 07:41

  6. Professor Hari, o contralto da verdade,

    Sem querer parecer afrescalhado, confesso que meus olhos (azuis) marejaram ao ouvir a voz aveludada de Bob Jeff. Impressionante como o homem (ops!) consegue ser tão exímio político quanto o é na atividade musical.

    Sua melhor performance foi naquela passagem cuja harmonia é: MI em cima de SI no SOL FÁ sem DÓ.

    Que o microfone de São Serapião faça esta bela voz ecoar por todo o planeta.

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 25 março 2011 @ 15:20 | Resposta

  7. Divo Mestre,

    Esse maravilhoso tenor (ou será fedor) devia cantar:
    “Cara de palhaço,
    Pinta de palhaço,
    Foi esse o seu amargo fim….

    Comentário por Mariana Martins — 25 março 2011 @ 15:27 | Resposta

  8. Uma ótima contra-cantora para o impecável contra-cantor RJ, seria,

    Comentário por Phabricius — 25 março 2011 @ 15:41 | Resposta

  9. Tenoríssimo Hari
    Veja este desempenho de Bob logo após a redução de estômago.

    Comentário por Marx Prestes — 25 março 2011 @ 15:41 | Resposta

  10. […] Grande tenor interpreta um clássico da canção mundial (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) Comecemos o final de semana com música para a alegria de todos. Alvíssaras! … Read More […]

    Pingback por Grande tenor interpreta um clássico da canção mundial (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) | Beto Bertagna a 24 quadros — 25 março 2011 @ 15:56 | Resposta

  11. Lírico Mestre:
    Pressinto que Vossa Sabedoria está brincando com um indivíduo bom e honesto.
    É fácil perceber que ele começa a cantar sem a dentadura e por isso a desafinação. Eu só vi o príncipio e cortei porque tenho o Bob(inho) em boa estima. Soube até que ele na última campanha, para o filho, quando acabaram as dentaduras que distribui para os eleitores a quem o SUS não atende, teve aquele rasgo magnânimo dos políticos bons, e tomado de emoção tirou a própria dentadura superior e doou-a para o pobre nessecitado, que lhe prometeu o voto.
    Só peço neste solene momento um pouco de respeito para com esse homem bom e altruista que seria o modelo de político em que os outros deveriam espelhar-se.

    Comentário por José Vicente de Magalhães — 25 março 2011 @ 16:07 | Resposta

  12. Isso sim, é catolicismo!

    Comentário por emerson — 25 março 2011 @ 16:53 | Resposta

  13. Que voz linda!
    Homem lindo!
    Um gato lindo.
    Amo, de montão, o gatinho Bob.

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 25 março 2011 @ 17:15 | Resposta

  14. Melodioso Mestre
    Nosso irmão Roberto se portou muito bem em atender nossa sede de cultura.
    Desbundada é isso aí que a rubra Lola aprontou …

    Comentário por Von Kasca — 25 março 2011 @ 17:26 | Resposta

  15. Realmente Mestre,

    Esta música é um clássico, quando bem cantada então!!

    Lalado

    Comentário por Coronel Lalado — 25 março 2011 @ 17:39 | Resposta

  16. Musicólogo mestre, caríssimos confrades.

    Depois de emocionar-me com o Bob, fui às lágrimas com este garoto.

    Comentário por mineirim de bhz — 25 março 2011 @ 18:06 | Resposta

  17. me perdoem amigos mais o video ficou sobreposto e tirou a qualidade da apresentação do garoto. vou tentar novamente.

    Comentário por mineirim de bhz — 25 março 2011 @ 18:14 | Resposta

  18. mas que porcaria é essa?

    Comentário por mônica — 25 março 2011 @ 18:50 | Resposta

    • Caríssuma Monica, porcaria você se refere ao Bob ou ao garoto??

      Comentário por mineirim de bhz — 25 março 2011 @ 21:04 | Resposta

      • lógico que é ao Bob

        Comentário por mônica — 26 março 2011 @ 06:14

  19. OPERÍSTICO E CANTOCHANADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nossa! Que vergonha alheia professor! E o duro é que é assim mesmo. Nos programas em que participa, esse mafioso, quer dizer, mavioso homem bom sempre é convidado a cantar. E o ridículo, quer dizer, o rico, não se faz de rogado. Solta a voz de touro que enroscou o saco em arame farpado!

    Ninguém merece! Acho que esses apresentadores estão de sacanagem conosco, telespectadores. Por que não vão se entender com a “Dama de vida fácil” que lhes colocou no mundo. Ou em outras palavras: vão prá p….que os p…..u!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 25 março 2011 @ 20:45 | Resposta

    • Meu bom pároco
      Lembre dos votos de resignação e tolerância.
      O rapazinho leva jeito prá coisa o Sr. é que está de mau humor hoje. Vá rezar uma prece a S. Serapião e espelhe-se na tolerância de S. Cerra.
      Agora, o boi com o saco enrolado no arame farpado, canta assim? Ó dó.

      Comentário por José Vicente de Magalhães — 25 março 2011 @ 21:04 | Resposta

      • Tolerante José
        Leva jeito para que coisa?
        O cara não acerta uma nota. Deturpou a música.
        Se tivesse alguém acompanhando no piano iria deixar o pianista doido.
        Esse é o famoso cantor da harmonia espichada. Ô inferno
        Lá vai mais uma minha.

        Comentário por Sílvio Caldas — 26 março 2011 @ 12:14

      • Silvinho Caldalossíssimo, traga alcool para ressuscitar minha mamy, pois ela desfaleceu de emoção com sua voz de veludo acetinado.

        Parabéns, voz divina

        Comentário por Pureza da Concepção Imacualada — 27 março 2011 @ 11:28

      • Doce Pureza
        Não vou continuar a enganá-la.
        Esta voz não é minha.
        Achei este cantor gaúcho na web e resolvi fazer a Piada.
        Alavíssaras

        Comentário por Sílvio Caldas — 28 março 2011 @ 14:51

  20. Mestre, confrades.
    Peço a ajuda de vocês para conseguir localizar o Bob Jeff no vídeo que envio.
    Sim, porque Pavarotti jamais faria um vídeo com amigos (e cantores) sem chamar o Bob.
    Segue o vídeo (vamos ver se acerto dessa vez).

    Comentário por D. Sebastião — 25 março 2011 @ 20:46 | Resposta

  21. Vai de novo!!

    Comentário por D. Sebastião — 25 março 2011 @ 20:47 | Resposta

    • Viva!!!!

      Comentário por Heloísa de Saint Hilaire — 26 março 2011 @ 22:20 | Resposta

  22. tio hari,
    j. veríssimo passa bem.
    alvissaras.

    çerra é o que, mesmo?

    Comentário por emerson57 — 25 março 2011 @ 21:27 | Resposta

  23. Caro D. Sebastião, sem querer concorrer com o Acton Gay, mas o lencinho do Pavarotti é o máximo.

    Comentário por mineirim de bhz — 25 março 2011 @ 21:29 | Resposta

    • Caro Mineirim.
      Pavarotti não fica a dever nada a alguns personagens brasileiros: nosso Alcaide Taxab, o Playmobil baiano, e outros por aí.

      Comentário por D. Sebastião — 26 março 2011 @ 11:10 | Resposta

  24. Carissimos, queridissimos, temos uma verdadeira notícia alvissareira. É de novo o Brasil unido ao Reino Unido.’Agora vai!

    ||||||

    Portal Imprensa » Últimas Notícias

    Publicado em: 25/03/2011 18:20

    Financial Times sugere que Portugal seja anexado ao Brasil para sair da crise
    Redação Portal IMPRENSA

    Em artigo publicado na edição desta sexta-feira (25), a equipe de colunistas da seção Lex do Financial Times sugere que Portugal seja anexado ao Brasil para sair da crise econômica e política em que vive: “Aqui vai uma maneira ‘out-of-the-box’ para lidar com o problema: anexação pelo Brasil (uma década de 4% de crescimento anual do PIB, muito mais elevado recentemente). Portugal seria uma grande província, mas longe de ser dominante: 5% da população e 10% do PIB”, lê-se na coluna mais influente do jornal britânico de negócios e finanças.

    O premiê socialista José Sócrates renunciou ao cargo, na última quarta-feira (23), após ver seu plano de austeridade ser rejeitado pela Assembleia Nacional Portuguesa, pela quarta vez. De acordo com o presidente do Banco Central Europeu, Jean-Claude Juncker, Portugal precisaria de um empréstimo de 75 bilhões de euros (cerca de R$ 175 bilhões) para solucionar os elevados endividamento e déficit públicos. Antes de renunciar, Sócrates resistia aceitar ajuda externa.

    Para o FT apesar da perda de status, Portugal sairia ganhando caso tornar-se uma província brasileira: “A antiga colônia tem algo a oferecer, mesmo para além da diminuição dos ‘spreads’ de crédito e, proporcionalmente, déficits e contas correntes governamentais muito mais baixos. O Brasil é um dos BRIC, o centro emergente do poder mundial. Isto soa melhor lar que uma cansada e velha União Europeia”, escreve o FT, em tradução feita pelo portal luso Económico.

    Para o diário britânico, a União Européia ver em Portugal um membro problemático: “Sem governo, elevada resistência à austeridade e crônico desempenho econômico”.

    Comentário por mme. vipissima — 25 março 2011 @ 21:44 | Resposta

    • http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2011/03/25/imprensa41213.shtml
      É verdade…. A nobreza rules!

      Comentário por mme. vipissima — 25 março 2011 @ 21:46 | Resposta

    • Frau Vípíssima,

      lendo tão importante notícia, fiquei matutando e chequei a conclusão, que o próximo passo seria dado, quem sabe, com a Argentina anexando a Espanha, a Venezuela ficando com o Ducado de Veneza e reinos berluscorneanos adjacentes.

      O Chavez como Dodge, Dulce ou Dux… Vipérrimo

      E para contrabalançar a Alemanha formaria o IV REICH anexando o país yanke e finalmente, a Índia anexaria a Grã-Bretanha.

      Anauê

      Comentário por Phabricius — 26 março 2011 @ 09:54 | Resposta

  25. Mestre, o Apedeuta volta a atacar.
    Seguindo a agenda da conspiraçao comunista do Forum de São Paulo, o noveunhento proferiu ofensas na província Cisplatina.

    Comentário por Tucano Fanático — 25 março 2011 @ 21:46 | Resposta

    • Tu entrou pelo cano. Lula está na Líbia.
      http://www.casttv.com/ext/6bgmi1t

      Comentário por mme. vipissima — 25 março 2011 @ 21:54 | Resposta

    • 26/03/2011 – 02h15
      Lula rouba a cena no 40º aniversário da Frente Ampla no Uruguai
      Publicidade
      DA EFE

      O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi nesta sexta-feira, no Uruguai, a estrela absoluta dos festejos pelo 40º aniversário do primeiro ato político da coalizão governista Frente Ampla, participando da cerimônia como orador principal.

      A presença do ex-líder deixou em segundo plano até a participação do presidente do Uruguai, José Mujica, e a de seu antecessor no cargo, Tabaré Vázquez, as duas figuras mais queridas da política do país e referências consagradas da coalizão.

      Diante de um auditório lotado no Palácio Peñarol, composto por militantes e ativistas da Frente Ampla (FA), do governo uruguaio em peso e de representantes eleitos da coalizão, Lula foi só carisma e elogios para com seus anfitriões, que devolveram a gentileza louvando sua figura e seu papel como presidente do Brasil.

      Em português, já que o público recusou o uso de um tradutor, Lula elogiou o papel e a influência que a coalizão –uma heterogênea mistura de partidos que abrange desde o Partido Comunista à democracia cristã– teve em seus 40 anos de história em todos os partidos de esquerda da região e sua qualidade como “uma organização plural profundamente democrática”.

      Além disso, o ex-líder ressaltou a “coerência” e a “determinação” que a FA sempre defendeu em seus 40 anos de vida política, uma “qualidade” pela qual tiveram que pagar um “preço” durante a ditadura militar (1973-1985).

      “A Frente foi também o fator decisivo para o estabelecimento da democracia política no Uruguai, muito tempo antes de conquistar a Presidência”, afirmou o ex-metalúrgico sob os aplausos entusiasmados dos uruguaios.

      Nesse sentido, Lula destacou que em muitos aspectos a FA foi uma “inspiração” para o Partido dos Trabalhadores (PT) e um dos maiores defensores na região da integração latino-americana.

      Além disso, o ex-presidente considerou essencial o papel da FA para evitar que o Estado uruguaio fosse “desmontado por insensatos adoradores do mercado”, e ao mesmo tempo elogiou seus esforços para transmitir “que o socialismo não avançará nunca se não for radicalmente democrático”.

      “A democracia política, econômica e social são valores centrais da Frente”, afirmou.

      Um dos que mais aplaudiram o discurso foi o presidente Mujica, um ex-guerrilheiro tupamaro que passou mais de 13 anos preso durante a ditadura e que considerou Lula um exemplo a ser seguido.

      Antes da cerimônia, Lula aproveitou para se reunir com Mujica na embaixada do Brasil para debater a integração política e comercial entre os dois países.

      Após esse encontro, Lula afirmou que “Mujica é para os latino-americanos o que Mandela foi para os africanos. Foi perseguido por tanto tempo, esteve preso, e quando voltou à política estava melhor, mais generoso, agindo com o coração”, uma afirmação que voltou a repetir no comício para o aplauso dos presentes.

      Por sua vez, Mujica se disse “mais do que honrado e comovido” pela visita de Lula, uma pessoa que, segundo ele, sempre esteve “preocupado com as pessoas” e que “alcançou uma justiça social muito grande”.

      “Nós que somos de esquerda sempre andamos apressados, mas também é preciso caminhar firme (…). Lula nos deixou um exemplo”, afirmou o presidente uruguaio.

      Antes do discurso, que foi concluído com palavras do presidente da Frente Ampla, Jorge Brovetto, Lula também se reuniu com os líderes da formação em sua sede em Montevidéu e se encontrou com o ex-presidente Tabaré Vázquez em sua residência privada.

      Comentário por mme. vipissima — 26 março 2011 @ 10:54 | Resposta

  26. Professor Hariovaldo, alerta máximo, o comunismo ateu do PT fez mais uma vítima entre os homens bons. Silvio Santos aderiu ao marxismo lulodilmismo e fará novela denegrindo os nossos patrióticos militares.

    Comentário por Eduardo Lima — 25 março 2011 @ 22:25 | Resposta

  27. Mas que amontoado de porcaria que tem hoje por aqui. Seria algum concurso de quem postar o pior vídeo leva uma caixa de maria-mole importada?? Acho que vou dar uma espiada no blog do Big Head.

    Comentário por Hener Gúmeno — 25 março 2011 @ 23:46 | Resposta

    • prezado Mr. Hener,
      a maria só é mole porque importada.
      nacional fosse,
      dura seria.
      çerra num serra + .

      Comentário por D. Alisandro Cressi — 26 março 2011 @ 09:06 | Resposta

      • Caro confrade Cressi.

        O prêmio, por ora, terá que ser dividido: o post de MESTRE e esse outro abaixo de nosso prezado Profeta. Mas a saga continua. Espere mais algumas horas e verá a quantidade de porcarias que vai aparecer…Mas gostei dos versos que VS utilizou. Lembram um pouco o Vassourinha “fi-lo porque qui-lo”.
        Emerson, çerra segue firme com 45.

        Comentário por Hener Gúmeno — 26 março 2011 @ 10:14

  28. Meu Deus!!! Que voz aveludada!! Que timbre!!

    To todo arrepiado( opa,já passou).

    Fiquem na companhia de outro bom homem, que tal como Bob Jeff, traz um tenor dentro de si:

    Comentário por Profeta de Dois "córgos" — 26 março 2011 @ 09:28 | Resposta

  29. “Governador Alckimin autoriza a criação de cinco CPIs”

    Senhores, quem disse que o governo PSDB é contrário às CPIs. Bem, diziam isso do Serra, mas o Picolé mostra que é diferente. Que quer apurar tudo “do-la a quem doe-la”!

    “A bancada de apoio e governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) deixou. E Assembleia Legislativa de São Paulo criou cinco CPIs (sem possibilidades de danos políticos ao governador)

    A criação das comissões, propostas por deputados governistas, foi publicada ontem no “Diário Oficial”.Veja que interessante as CPIs.

    1-As CPIs vão investigar problemas na contratação de serviços odontológicos.

    2- O “consumo abusivo de álcool pelo cidadão paulista”,

    3 A “remuneração irrisória” paga aos médicos pelos planos de saúde

    4 A “má qualidade na prestação de serviços de TV por assinatura”,

    5-A situação do ensino superior privado.

    As comissões serão compostas por nove membros cada uma, sempre com maioria governista. Elas terão 120 dias para as investigações.

    “Algumas das CPIs são ridicularizadas nos bastidores inclusive por deputados da base. Outras já têm até nome, como a CPI do Alcoolismo.

    A CPI para investigar a corrupção do presidente da Alesp, Barros Munhoz (PSDB), não foi nem cogitada”

    Que beleza! Boa vontade não falta aos nossos representantes do PSDB, não é mesmo? Como sugestão, que tal enviarmos nomes para as próximas CPIs. Começo sugerindo algumas. Todas são essenciais para nossa vida, assim como saber que Adriane Galisteu jantou em um restaurante após as compras no shopping!:

    1- CPI para investigar a contratação do Adriano pelo Corinthians.
    2- CPI para estudar o aumento de travestis na avenida Santos Dumont.
    3- CPI para esclarecer se Maroni* promove prostituição em nome próprio (cafetão) ou somente cede o espaço de sua boate para as garotas, mediante comissão!
    4- CPI para investigar as causas do aumento do preço dos móteis de São Paulo perto de datas tipo: dia dos namorados, carnaval, ano-novo, etc.

    Taí senhores. Sugiram nomes, já que nossos representantes tem bastante tempo para cuidar disso!

    (*)Para quem não conhece,ou não é de São Paulo, Maroni é um famoso “empresário” da noite, dono de casas noturnas e um hotel onde, dizem, ele promove a prostituição de luxo. Ele nega, diz que as garotas frequentam seus estabelecimentos. O que elas fazem depois não lhe interessa. Também ficou famoso por ter adquirido, em leilão, a calcinha da Luma no tempo em que ela ainda era casada com Eike.

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 26 março 2011 @ 10:37 | Resposta

    • Padre Quevedo
      Não sou de Sum Paulo, mas queria colaborar oferecendo sugestões para CPI da Assembleia Estatual Sumpaulina. As 4 sugeridas pelo senhor eu assino embaixo e digo mais deve-se rubricar como urgente-urgentissima.
      Minha humilde colaboração…
      5-CPI para saber porque Hebe agora adora Dilma.
      6-CPI para saber se Maitê Proença ainda está a caça do macho-selvagem para 2014
      7-CPI para saber porque São Pedro e Deus odeiam Sum Paulo.
      8-CPI para saber se algum petista pentelho está querendo criar alguma ¨ Alvorada da Odisséia Bandeirante¨

      Por enquanto só essas…

      Comentário por Ana Cruzzeli — 27 março 2011 @ 14:58 | Resposta

      • Ótimas sugestões Ana. Como estamos falando no meio artístico, faço mais uma sugestão. Confrades, cadê as idéias. Vamos lá!

        9- CPI para saber porque o a “música” do Remelexo, o, desculpe a má palavra, REBOLATION, foi indicado como melhor música do ano pelo programa do Igordão, aliás, ex igordão Silva.

        10- CPI para investigar porque, aqui em São Paulo, nos feriados prolongados chove até “cachorro beber água em pé”* (essa poderia ser juntada à CPI sugerida pela Ana, a de no. 7) e na segunda, dia de trabalho, faz um sol de rachar mamona!

        (*) Esse ditado até hoje não entendi. Afinal, cachorro não bebe água deitado, não é mesmo? Mas mesmo assim é um ditado engraçado!

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 27 março 2011 @ 18:55

    • 11-CPI para investigar a presença de Bob Jef aqui no sítio dos homens bons.
      12-CPI para esclarecer porque o Clero Harovaldiano tem direito a dar cantadas em mancebas gostosas. Direito que padres comuns não têm.
      13-CPI descobrir por que o Canal Viva está repetindo O Rei do Gado.

      Comentário por Sílvio Caldas — 28 março 2011 @ 14:24 | Resposta

  30. Morri.
    Após a GOL montar quiosques nas estações do metrô de São Paulo, a TAM fechou uma parceria para vender passagens aéreas em terminais rodoviários paulistas. O acordo foi firmado com a empresa de ônibus Pássaro Marron, que atende 50 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Em contrapartida, as lojas da da TAM Viagens em todos os estados vão oferecer passagens de ônibus da Pássaro Marron combinadas com bilhetes aéreos

    Comentário por mme. vipissima — 26 março 2011 @ 11:06 | Resposta

    • Vip, é o fim dos tempos!
      Aonde já se viu?
      Não teremos aeroportos suficientes para taxiar nossos Lear Jets e Legacys!!!
      Imagina o que não vai virar uma viagem em avião comum? Será que veremos a patuléia comendo frango com farofa???
      Meus sais! O que será de nós?
      Como vossa mercê bem disse: “morri” (eu também)

      Comentário por D. Sebastião — 26 março 2011 @ 11:13 | Resposta

  31. Nada como um momento após os outro. Silas Mafaia you make my day!

    Comentário por mme. vipissima — 26 março 2011 @ 11:22 | Resposta

    • Querida very important VIP.

      Realmente o silas também made my day…after! Onde está a parte 1 dessa jóia rara? Acho que para apreender todos os conceitos, a 1ª parte deve ser essencial.

      Comentário por H. ROMEU PINTO — 26 março 2011 @ 12:42 | Resposta

  32. Esses Robertos não cantam merda nenhuma.

    Comentário por Vanusa — 26 março 2011 @ 13:30 | Resposta

  33. tio hari,
    já que o fim de semana é de música,
    pelo menos nesse filme,
    o pensador pernambucano de nome silva, (não confundir com o molusco)
    não desafinou:

    çerra é……..pensando melhor, deixa o çerra para lá.

    Comentário por D. Alisandro Cressi — 26 março 2011 @ 15:53 | Resposta

  34. tio hari,
    expulsei o usurpador do meu teclado.
    o tal de marcelo,
    um apedeuta que assina D. Alisandro Cressi,
    que já está devidamente ajoelhado no milho
    perdoe o estrago.
    çerra? sei lá…..
    cenas do farsante:

    Comentário por emerson57 — 26 março 2011 @ 16:06 | Resposta

    • Caro corredor aposentado e grande plantador de laranjas (ops!), laranjas verdadeiras, pessoal!

      Bem feito, confrade. Prá esse babaca botocado que vive babando para ricos e poderosos. Caiu que nem um pato! E quando o farsante conta o segredo da Gol para o sucesso? Não mentiu, falou “o segredo é não ter dívida e não fazer lising dos aviões” Tá certo! Não esquecendo que o “justiceiro” Constantino, pegava dinheiro do “comendador” e tinha o costume de “sumir” com os adversários.

      Não culpo o rapaz. Ele fez o que muita gente gostaria de fazer. O legal é ver a cara dos “enganados” depois. Por exemplo, aquela loira que aparece ao seu lado. Já tava pensando: pu….que….pa…u!, peguei um milionário!

      Vocês se lembram de uma novela (fizeram filme também) de um personagem chamado Beto Rockfeller? Pois é, um pé rapado que se infiltra no meio dos ricos e com muito papo e mentiras se passa por um deles. Era sensacional. Para justificar que não tinha carro, sempre alegava que tava no conserto. Sempre pegava carona com os novos amigos depois da noitada, mas sempre pedia para deixarem ele no Jardim Europa, quando de fato morava na periferia. A mídia devia fazer uma versão moderna da história!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 27 março 2011 @ 09:39 | Resposta

  35. Emerson e Alisandro, voces foram pegos pelas carinhas à direita dos comentários.
    Mas çerra sendo 45.

    Comentário por H. ROMEU PINTO — 26 março 2011 @ 17:26 | Resposta

  36. ♫ Ô coitado! “De onde menos se espera, daí é que não sai nada” (Barão de Itararé). Recomendo um tratamento com o Elixir Capivarol e as Pílulas de Vida do Dr. Ross: uma concha de feijão e três das “pequeninas, mas resolvem” de hora em hora, durante sete dias, complementadas por semicúpios de vinagre gelado cinco vezes ao dia. Ou cura ou morre… ☺☺☺

    Comentário por Jimmy Cricket™ - Guarujá — 27 março 2011 @ 00:35 | Resposta

  37. Filarmônicos e Belcantistas Irmãos,

    o jovem tenor, apresentado pelo Maestro Hariovaldo, tem que se apresentar no Scala de Milano. Mais uma vez, a Europa curvar-se-á ante o Brasil.

    Pelo beato Vicente Celestino, protetorsa dos gargantas pátrios.

    Comentário por SáeBenevides — 27 março 2011 @ 19:04 | Resposta

  38. Maestro Hari
    Dormirei melhor hoje, depois de muitas noites de insônia e sobressaltos causados pela avaliação positiva do governo da bulgara comunista.

    saudações

    Comentário por Amélia Bemnascida — 27 março 2011 @ 21:43 | Resposta

  39. É deveras cativante. Mas a mim encanta mais a virtuosa performance desse senhor encarnando o personagem título da magnífica ópera-bufa “Il Rapinatore dell’Ufficio Postale”. Apesar do maciço apoio da grande imprensa, foi realmente uma lástima que, após consagradora temporada nos melhores teatros da Capital Federal, essa obra-prima da comédia de costumes não tenha logrado igual sucesso nos demais rincões do nosso inculto País. Razão tem o jornalista Merval quando enxerga na tenaz ignorância da plebe as razões maiores de nosso atraso. Alvíssaras!

    Comentário por Anacleto Bueno de Leitão — 27 março 2011 @ 23:04 | Resposta

  40. Nobres Confrades e Confradas (se tem presidentA, tem confradA… rsrs), Mestre dos Mestres,

    permitam-me apresentar um novo produto, uma obra prima do marketing, para homens bons e mulheres BOAS serem ecologicamente corretos: ecopenetril!

    Organizações Tabajara recomendam: “Explore sua maneira de usar!” (o q eles quiseram dizer com isso? será q Fabrício ou Marilynn Hotsmoking poderiam nos ajudar?)

    (fonte: blog do arabic big-nose, comunista, chapa branca, chavo-castro-evo-lullo-dilmista,economista, cavaquista e palestrista Nassif)

    Comentário por Don Rodrigon de Compostela — 27 março 2011 @ 23:35 | Resposta

  41. Remake musical da semana : Arrombou a festa – Rita Lee
    Foi o que aconteceu com o “velho baiano”, quis dar asas aos porcos, tentou um “cria cuervos” e agora acorda para a realidade.
    “E o mano Caetano tá pra lá do Teerã
    De olho no sucesso da boutique da irmã”
    Dá pena ver Caetano posando de vítima do PiG.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 28 março 2011 @ 08:20 | Resposta

  42. Mensagens nem sempre subliminares!!!!

    O canto da cotovia.

    Dentro de você, na profundidade de seu ser, mora uma pequena cotovia. Escute. Ouça-a cantar. Sua ária lamenta o pôr-do-Sol. Seu solo indica a chegada do amanhecer.
    É a canção da cotovia.
    Não calará até ver o Sol.
    Nós nos esquecemos de sua presença, é tão fácil de ignorar. Outros animais são de maior tamanho, mais barulhentos, mais exigentes, mais imponentes.
    Porém nenhum é tão constante.
    Outras criaturas da alma podem alimentar-se com maior facilidade. Ficam satisfeitas com maior rapidez. Alimentamos o leão que rosna por poder. Acariciamos o tigre que exige afeto. Domamos o potro que resiste ao controle. Mas, o que fazemos com a cotovia que anela a eternidade?

    Comentário por Badu — 28 março 2011 @ 08:51 | Resposta

    • Com a cotovia, damos-lhe uma bodocada e pronto.
      Leão, tigre, potro…tudo isso são bobagens!
      O que me preocupa verdadeiramente é o que fazer com o veado que resolve soltar as frangas?

      Comentário por Carcará Estranho: Pega, Come e Mata — 28 março 2011 @ 10:29 | Resposta

  43. Caetano Veloso diz que não quer dançar com o Uncle King.

    O Uncle King ficou muito bravo e respondeu magoado em seu blog:

    “Caetano Veloso diz não querer dançar comigo “nem morta”! Um beijinho então, nem pensar!”

    Como a Candinha não gosta de fofocas, quem quiser saber sobre mais sobre o affair deve ir ao blog do dito cujo…

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 28 março 2011 @ 10:19 | Resposta

    • Candinha,

      Zé Reinardo está assim, meio sem assunto. Com a aposentadoria temporária de Lula ele ficou triste. Não tem o que falar muito de Dilma, então fica levantando essas lebres: prêmio para Chico Buarque, Terezina chamada de c… do mundo, Butique da Betânia. Agora resolveu desancar a MPB. Coitada da MPB. Por causa da Betânia deixou de ser uma das melhores do mundo para ser atacada desse modo. Só por ser “de esquerda”.

      Mas não tem nada não, QUE EU TENHO UM VIOLÃO (ops, essa frase já deu música!). Mano Caetano acha que tudo não passa de “dor de cotovelo” pelo cidadão (que entende de tudo) não saber fazer poema nem música, além de não saber dirigir. Tanto que lhe dedicou uma canção: O CIUME:

      O Ciúme
      Caetano Veloso
      Composição : Caetano Veloso

      Dorme o sol à flor do Chico, meio-dia
      Tudo esbarra embriagado de seu lume
      Dorme ponte, Pernambuco, Rio, Bahia
      Só vigia um ponto negro: o meu ciúme
      O ciúme lançou sua flecha preta
      E acertou no meio exato da garganta
      Quem nem alegre nem triste nem poeta
      Entre Petrolina e Juazeiro canta
      Velho Chico vens de Minas
      De onde o oculto do mistério se escondeu
      Sei que o levas todo em ti, não me ensinas
      E eu sou só, eu só, eu só, eu
      Juazeiro, nem te lembras dessa tarde
      Petrolina, nem chegaste a perceber
      Mas, na voz que canta tudo ainda arde
      Tudo é perda, tudo quer buscar, cadê
      Tanta gente canta, tanta gente cala
      Tantas almas esticadas no curtume
      Sobre toda estrada, sobre toda sala
      Paira, monstruosa, a sombra do ciúme

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 28 março 2011 @ 20:20 | Resposta

  44. Alvíssaras, elevado guru.

    As verdadeiras mães da Nação estão ameaçadas, mas estão reagindo…

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110327/not_imp697782,0.php

    http://noticias.r7.com/economia/noticias/familias-paulistanas-contratam-babas-paraguaias-20110327.html

    Comentário por Barão Jacy Boreaux — 28 março 2011 @ 13:07 | Resposta

  45. Amigos e Confrades,

    A presidenta do GATB (Grupo Anti-Terrorismo de Babás*), ao nos encontrarmos ontem na saída do Fasano, me pediu para divulgar nesta lousa eletrônica de nobre frequência uma palestra que será organizada por esse grupo de mulheres boas. O tema será: “Como domesticar mucamas arredias, um tutorial”.

    * http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110327/not_imp697782,0.php

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 28 março 2011 @ 13:19 | Resposta

  46. Que coisa mais linda!!!! Me arrepiou até o cabelo do meu rolex!!!

    Comentário por Thomas Maxwell Boltzmann — 28 março 2011 @ 21:59 | Resposta

  47. Oh, nosso parlamentar trina primorosamente tal qual um Coereba flaveola, vulgo caga-sebo.

    Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia Sgronzia — 30 março 2011 @ 14:12 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: