Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 abril 2011

Influência maléfica de Lula, Dilma e PT faz país retroceder ao tempo dos barnabés

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 21:43

Estado falimentar

Graças a ação perversa do petismo de Dilma, o Brasil se encontra hoje na mesma situação que os países comunistas se encontravam no período que antecedeu o colapso do comunismo soviético

Uma das maiores heranças malditas com as quais o futuro governo dos Homens Bons irá se deparar é o famigerado inchaço da máquina pública, com a conseqüente situação falimentar para a qual foi empurrado o Tesouro. Mas a quebra das finanças públicas é um detalhe, não insignificante, mas um detalhe.

O ( des ) governo do apedeuta e do PT desviou do caminho correto, iniciado timidamente por Collor mas conduzido com firmeza pelo Príncipe dos Sociólogos, que logrou desmontar o aparato petralha esquerdista que se locupletava gulosamente nas entranhas da máquina estatal. Os barnabés e comissários mamavam nas tetas do governo, recebendo salários altíssimos sem oferecer à sociedade a contrapartida devida. Claro, isso nunca esteve nos planos dessa corja. O objetivo era infiltrar-se e movimentar-se dentro do próprio sistema com a intenção de tomar de dentro o poder, sem resistências. Eis o germe do Estado Sindicalista que, no entando, foi duramente combatido pelas forças do Bem, até a usurpação lullista do poder, pelos 8 infelicíssimos anos seguintes.

Com a pilhéria de que estaria “recuperando o Estado como indutor do desenvolvimento”, o comissariado bolchevique conseguiu vender à população o logro. Dessa forma, e lamentamos lembrar desse fato, até mesmo o Semanário dos Homens Bons teve um momento de deslize. Nos bons tempos do “Pensamento Único” ( não um pensamento unificado, mas sim, o único pensamento que prestava naquela época ), o funcionalismo público barnabesco petista seria denunciado, confrontado e perseguido pelas ruas como ratazanas prenhes que eram.

Outro aspecto do aparelhismo estatal promovido pelo PT, tendeu-se a enfraquecer a iniciativa privada, essa sim a verdadeira indutora do desenvolvimento de qualquer Nação. Lançando mão de salários inflacionados ( e inflacionários ) e regalias mil para os funcionários estatais ( outrora tratados justamente, durante a gerência do Sociólogo ), o que inviabilizaria a captação dos bons funcionários pelas empresas, numa peleja covarde, o ( des ) governo petralha roubou os melhores cérebros, que aceitariam trabalhar por salários justos conforme o preconizado pelo Mercado, não fosse essa intromissão estatal na Economia e nas relações entre PATRÃO e funcionário.

Anúncios

100 Comentários »

  1. Chernobylesco mestre Amadeu: queríamos o nanoestado, ganhamos o nanodactiloestado, nossas preces em uníssono, foram ouvidas por algum “santo” surdo e esclerosado. Amém.

    Comentário por Padre Iscariotes — 4 abril 2011 @ 22:17 | Responder

    • Caro Padre Iscariotes, não seja injusto, não culpe os santos pelos problemas alheios.
      Depois da privatização das teles principalmente das teles sem fio, o sistema ficou cheio de interferencias.
      Interferencia dantas, interferencias cardosos, etc, etc e etc.

      Comentário por Ana Cruzzeli — 5 abril 2011 @ 13:47 | Responder

      • Saudações Ana Cruzzeli (vosso avatar me lembra alguém) ! Realmente não havia concatenado a respeito do assunto, e vosso argumento procede. Com o aumento da interferência de ondas eletromagnéticas, provavelmente as preces e súplicas estão sofrendo deturpações inerentes ao meio de transmissão das mesmas, o que justifica vermos alguns pastores gritarem cada vez mais alto e alguns padrecos marcelos repetirem o mesmo refrão infinita vezes. Muito interessante !! Ontem foi a dia de MLK , aquele que teve um sonho americano, não compartilhado por boçainaros da vida até a presente data.

        Comentário por Pe. Iscariotes — 5 abril 2011 @ 15:20

      • Comentário por Pe. Iscariotes — 5 abril 2011 @ 15:56

      • Prade Iscariotes
        O que o Hino do U2 tem a ver com o assunto?
        Eu até entenderia se Vossa Eminência tivesse postaddo em 4 de abril.

        “Early morning, April four
        Shot rings out in the Memphis sky.
        Free at last, they took your life
        They could not take your pride.”

        Viva MLK. Alvíssaras.

        Comentário por Sílvio Caldas — 6 abril 2011 @ 10:40

    • Salve confrade Luis Caldas ! O post do Comendador “Cartola” Amadeu é do dia 4 à noite, como havia me esquecido, tentei reparar no “day after”, para não passar em branco, quando da explosão das declarações do racista-cachorro-morto boçalnaro.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 6 abril 2011 @ 10:54 | Responder

    • Aprovado.

      Comentário por Humberto Amadeu — 11 abril 2011 @ 17:27 | Responder

    • Aprovado, caríssimo sacerdote.

      Comentário por Humberto Amadeu — 11 abril 2011 @ 17:28 | Responder

  2. A Burguesia fala mal do Estado mas na hora da crise brava eles pedem arrego colocam o rabo entre as pernas e vão socorro para o governo,ou seja,privatizam o lucro e socializam o prejuízo e quem acaba pagando tudo é o povão!
    Quem aqui neste distinto Blog já não recebeu uma grana gorda do governo seja federal,estadual e municipal!

    Comentário por Tiago Silva — 4 abril 2011 @ 22:40 | Responder

    • Senhor Silva.
      Não nos julgue por sua régua.
      Não é porque vossa insolência recebe o bolsa-família que nós recebemos algo do estado do noveunhento e da fantochuda.
      Além do que, já ouviu falar que o estado fornece o bolsa-jatinho, ou bolsa-ferrari?
      Valei-nos São Serapião!
      Hoje o dia começou bem.

      Comentário por D. Sebastião — 4 abril 2011 @ 22:47 | Responder

      • Coitado! Agora o pobre rapaz terá de se aconselhar com uma numeróloga que o faça virar Thyago Syllwa. Syllwa pode, não?

        Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia Sgronzia — 5 abril 2011 @ 15:07

      • só temos a “BOLSA NARO” que é um programa para formação de nazis..(OPS!!!) altruistas.

        Comentário por discípulo da mestríssima vipissima — 5 abril 2011 @ 16:10

      • Eu quero minha bolsa cheia dem dólares. O noveunhento agora tá ganhando em dólares. Pois eu exijo! Se o noveunhento sai agredindo os homens bons do norte, com palestras mequetrefes, pode! Por que não eu?

        Comentário por Loirinha da Cheirosa — 5 abril 2011 @ 21:23

    • Silva, /esse nome execrável…/

      estás sofrendo de crise fabricial, o que agrava a tua já precária condição de ser um Silva.

      Comentário por SáeBenevides — 5 abril 2011 @ 09:26 | Responder

    • Eu já recebi.

      Do governo norte-americano e da Ford Foundation.

      Mas foi pouco, perto do que o Priorado de Serapião sempre investe na campanha dos Cowboys (principalmente do Reagan e de Bush – o pai e o pimpolho).

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 abril 2011 @ 13:13 | Responder

    • Caro Tiago
      Do governo federal do Brasil nadinha, mas da CIA, do FMI, do House, da OTAN, esses eu não posso comentar, as minha várias contas bancárias não o permitem.
      Deixa eu dizer boa noite ao the king.
      Saudações

      Comentário por Avelino — 5 abril 2011 @ 19:04 | Responder

  3. Adam Smithiano Mestre Hari.
    Como bem disse o reverendo Iscariotes, queríamos o nanoestado.
    Porém, vou fazer um adendo à brilhante fala do reverendo homônimo do vendilhão de Jesus.
    Não queríamos, QUEREMOS o nanoestado.
    Afinal, deixemos que o mercado resolva tudo, e que o Estado fique resumido a algumas salas, mesas e cadeiras. Para que gastar com o Estado? Enteguemos, em regime de concessão – óbvio – o pré-sal à Chevron (poderíamos chamar de acordo Caracu), o minério de ferro aos amigos do north (venderíamos o que resta da Vale, financiado pelo BNDES), o bolsa-família seria terceirizada ao Wal-Mart (porque para alcançar o poder precisamos manter esse programinha assistencialesco); a previdência seria privada (gerida pelo Citybank que está ancorado no melhor sistema bancário do mundo, o dos EEUU); a escola, para a choldra, seria apenas as de ler e contar (para que mais?).
    Enfim, caro Mestre e Confrades, um dia D. José Chirico I – nosso Timoneiro – será ungido com o óleo de Carlos Magno, e assim conseguiremos colocar este país nos trilhos (com trens da Alston, lógico).
    Alvíssaras! D. José para Imperador já!!
    Ave Joseh!!!!!

    Comentário por D. Sebastião — 4 abril 2011 @ 22:45 | Responder

    • Caro Dom confrade

      Padre iscariotes não é o homônimo do vendilhão; ELE é o próprio vendilhão e com as 30 moedas ele queria comprar uma vaga de cardeal (papa era muito caro!). Porem ele foi parar na zona já que naquela época não havia coroinhas… Ops fiu mal! Bem falando a verdade ele gastou um pouco daquele dinheiro e só sobrou uma três ou quatro moedas e ai ele teve que se contentar com uma vaga de padre….

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 5 abril 2011 @ 00:11 | Responder

      • Por favor Sir Cachorrinho Pulguento, me passe vosso endereço completo, tenho um empresário, dono de restaurante, um Sul-Coreano, interessado em conhecê-lo. O Sr. gosta mais de batatas ou verduras ??

        Comentário por Pe. Iscariotes — 5 abril 2011 @ 09:27

      • Mas padre, irias me vender por 30 moedas (Reaus ou Euros) ???

        Uma vez viajei para sumpaulo e passei por um desses restaurantes. Entrei e todo mundo me olhou, ai eu perguntei o que tinha no menu. A garçonete respondeu: VOCÊ… você não quer visitar a nossa cozinha e ver com seus próprios olhos cachorrinho bunitinho?
        Não sei porque, mas aquele primeiro “você” não me agradou e sai correndo de lá…
        Quanto ao trocadilho da “verduras”, deixo para os confrades action guei e opus deu.

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 6 abril 2011 @ 03:15

      • Nobre exemplar canino-magrelo: 30 euros seria inflacionar o mercado. Mas tens estilo, conciso, enxuto e divertido. Darias um bom escritor de contos, engrossando o rico arsenal de talentos da comunidade hariovaldiana. Saudações.

        Comentário por Pe. Iscariotes — 6 abril 2011 @ 11:09

    • Nobre reencarnado.

      Fizestes várias sugestões de privatizações de funções “típicas de estado”. Apoio total. Essas empresas citadas saberão administrar muito melhor a coisa.

      Apenas tenho um adendo. Esquecestes, logicamente, das prisões. Tenho uma idéia. Que tal entregá-las para serem administradas pela BLACK WATER (P…! até o nome causa medo!)?

      O Lema seria assim: BLACK WATER, UMA ABU GRAIB EM CADA LOCALIDADE DO BRASIL. A GENTE “LIKE” DO QUE FAZ!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 5 abril 2011 @ 09:16 | Responder

      • A Receita Federal poderia ser substituída pela Arthur Andersen, ou Price Waterhouse. D Fernando Cheiroso bem que tentou, mas o rebotalho socialsita criou todas as dificuldades…

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 6 abril 2011 @ 08:46

      • Padre dos Padres, Senhor dos Mistérios.
        Suas sugestões foram aceitas.
        Comunico aos Confrades que estou escrevendo uma obra bombástica, que irá revolucionar as teorias econômicas mundiais. O título provisório é “Nanoestado, o fim da crise”.
        Sem querer desmerecer os “chicago boys”, essa obra, para a qual convidarei o proeminente engenheiro-economista D. José para fazer o prefácio, será “A Riqueza das Nações” da modernidade.
        Estou pensando em enviá-la ao Alcaide Taxab para que o mesmo coloque esses pressupostos do programa do Partido da Boquinha, digo PSD.
        Fico por aqui.
        Amplexos a todos.

        Comentário por D. Sebastião — 6 abril 2011 @ 23:02

  4. Até quando, querido professor, vamos ter de aturar isso?

    Sugiro que proclamemo-nos Rebeldes e que peçamos o auxílio dos homens bons internacionais. Como na Líbia, como na Costa do Marfim, a solidariedade haverá de se impor, e estabeleceremos uma verdadeira democracia no Brasil, com a supervisão dos Estados Unidos, da União Europeia e sobretudo da OTAN! Protegidos por São Ferreira Gullar e São Sérgio Paranhos Fleury, inspirados pelos exemplos do Cabo Anselmo e de Roberto Freire, a gente chega lá! Anauê!

    Comentário por emerson — 5 abril 2011 @ 00:13 | Responder

  5. Anti-bolchevista e pró-Bolsonaro mestre Hari.
    Que este imenso bananal está quebrado disto eu já sabia , pois não sabia o senhor que o propósito da viagem de Buraco Obama ao país foi com a finalidade de avaliar se vale a pena investir na sesmaria .
    O homen bom do north está preocupado com a situação em seu feldo e uma possível chance da China tomar-lhe de assalto o quintal dos fundos , pois não é que a bulgara fantochuda planeja ir a terra dos amarelos vermelhotes nos próximos dias , com certeza com a clara intenção de importar o comunisto de estado .
    Urge a nós probos e honrados defensores da democracia hereditária tomar as rédeas do poder e entrega-las ao mais preparado dos brasileiros , que com sapiência e competência conduzirá nossa pátria pela senda do bem , ou seja o consenço de Washington .Alvissaras ! Çerra ainda é $45 ?

    Comentário por T . Melo Rego — 5 abril 2011 @ 06:25 | Responder

    • Correção : Comendador Humberto .
      Afinal fáz tanto tempo que o senhor não dá as caras que acabamos comend… digo confundindo os seus textos com os do mestre Hari .

      Comentário por T . Melo Rego — 6 abril 2011 @ 04:53 | Responder

  6. Caríssimos Comfrades,

    Nossa salvação é Çerra. ele já se encontra em Maiami preparando sua volta triunfal.

    Comentário por mineirim de bhz — 5 abril 2011 @ 06:56 | Responder

    • So far, o vídeo profético se mostra acuradíssimo. É de dar arrepios.
      Que São Serapião nos proteja.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 5 abril 2011 @ 07:07 | Responder

      • Arrepiado Triple A,

        a profecia já se realiza: ontem a agência Fitch classificou o Brasil como um país B, ou seja, de segunda classe.

        Os investidores internacionais correm para tentar salvar-nos e prometem uma “enxurrada de dolares”.

        A Ruiva Peruquenta marca viagem para a China, pedir a juda a seus patrões.

        Pioir de tudo; a Globo anuncia outra novela com Suzana Vieiora.

        É o fim dos tempos.

        Comentário por SáeBenevides — 5 abril 2011 @ 09:38

      • BOA

        Comentário por La Vipissima — 8 abril 2011 @ 15:51

    • Alvíssaras, velharia esclerosada!
      É impressão minha ou o sol que aparece aos 0:37 minutos, quando Çerra chega aos EUA com a família, é quadrado?
      Será esta a verdadeira profecia?
      Hua! Hua! Hua!

      Comentário por Carcará Estranho: Pega, Come e Mata — 6 abril 2011 @ 01:06 | Responder

    • A profecia já está se realizando : São Paulo já está quebrado , e não foi por obra e graça de Lula ( o melhor presidente que este país já teve ) ou Dilma , más sim do “mais preparado “.

      Comentário por Preto Pobre Petista — 6 abril 2011 @ 04:56 | Responder

  7. O governo bolchevique daquela mulher quer a Vale alinhada aos interesses do Brazil. Vejam nobres confrades, que desfaçatez, e os interesses dos acionistas, não contão?
    Afinal o minério é só mais uma reles commodity, devendo ser vendida o quanto antes, ficando aqui somente o buraco. Os comunistas querem é transformar a Vale em mais um cabide de emprego para os comissários petralhas.

    Comentário por Sir Roderick — 5 abril 2011 @ 07:14 | Responder

  8. Liberalíssimo Betinho,

    Este inchaço da máquina pública retira recursos que seriam importantíssimos para o pagamento dos juros da dívida pública e empréstimos subsidiados às empresas de bem. Se não tiver um superávit robusto como poderei emprestar dinheiro barato e aplicar em títulos de rendimentos condizentes com o meu alto status social? Querem o que? Que eu use jatinho modelo antigo ou alugue a minha meson no Champs Elysee para temporadas? Assim esta nação estará perdida!

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 5 abril 2011 @ 07:16 | Responder

  9. Mestre Hari, embora tenhas sempre razão devo lembra-lo que, segundo pesquisas recentes o Brasil tem os maiores salários do mundo no nível de presidente (CEO)de empresas nacionais e multi-nacionais, sendo que a diferença segundo a mesma pesquisa esta assim: Brasil 80 vezes o valor do chão de fabrica, USA 42 vezes o chão de fabrica e Europa 20 vezes o chão de fabrica. Que é pra que quem está no chão das fabricas não infeste as ruas de carros populares. Alvíssaras.

    Comentário por Milk — 5 abril 2011 @ 07:28 | Responder

    • Leitoso confrade,

      Mais uma vez o Mundo abaixo do Brasil. Assim que reassumirmos o poder, chegaremos a salários de noventa vezes o chão de fábrica.

      Que São Serapião derrame suas bênçãos sobre nossos altos executivos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 5 abril 2011 @ 11:28 | Responder

      • Complementando o Sr. Milk : não vamos chorar sobre o “leite” derramado. Amém.

        Comentário por Pe. Iscariotes — 5 abril 2011 @ 11:52

      • para vosso governo anotem:
        agneli,o defenestrado, ganhava mais de duas mil vezes o salário mínimo!!!!
        e no mesmo mes!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        e mió,
        não picava cartão!!!!!!!!!!!!!!!
        isso que é omi bão.

        Comentário por emerson57 — 5 abril 2011 @ 14:52

      • E mais uma vez a Europa se curva diante do Brasil. E até os EUA, deve ser o socialismo nojento de Buraco (taí, gostei) Obama

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 6 abril 2011 @ 08:49

  10. Coitado do Professor. Está a cada dia mais doido e caduco.Já deveria estar internado em algum manicômio. O desgoverno dos famigerados Fernandos é que quase acaba com o nosso País. Graças aos brasileiros dignos e legítimos que elegeram, primeiro o maior e melhor de todos os presidentes em todos os tempos, Lula e, agora, a nossa Dilma que vai trilhar os mesmos caminhos, o Brasil vai ficar cada vez melhor, com justiça social, vida melhor e oportunidade para todos e não para alguns, como dantes. A direitona vai continuar rilhando os dentes de raiva. Os brasileiros já sabem votar e em quem votar. Vocês perderam, e continuarão perdendo, graças a Deus.

    Comentário por Luladilmistarretado — 5 abril 2011 @ 08:14 | Responder

    • #######FABRÍCIO DETECTED#######

      Comentário por Padre Quevedo — 5 abril 2011 @ 09:37 | Responder

      • Santificado clérigo Quevedo,

        urge uma Campanha Nacional de Exorcização.
        Silvas e fabrícios devem ser enviados de volta aos Quintos do Inferno.

        Por Serapião.

        Comentário por SáeBenevides — 5 abril 2011 @ 09:42

    • Fabrício,

      Vai limpar o chão que sujaste de massa de modelar!!!

      depois, corre pra almoçar, antes que o mingau de Neston esfrie!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 abril 2011 @ 13:19 | Responder

      • professor,
        o mancebo acima é fabrício da cota de inclusão.
        fique tranquilo que essa lei (da inclusão), logo sera revogada.
        ôôôôôôôôôôôô gilmau, atende ai!

        Comentário por emerson57 — 5 abril 2011 @ 14:56

    • Só falta ensinar nossos conterrâneos paulistas a votar , pois mais 4 anos de Psdb e seram privatizados o céu e o mar de Sum Paulo .

      Comentário por Preto Pobre Petista — 6 abril 2011 @ 05:02 | Responder

      • Não mencionei Sum Paulo pois está infestado de tucanos e está precisando de uma boa dedetização. Talvez se a Presidenta Dilma autorizar a abertura de caça aos tucanos lá, quem sabe nas próximas eleições…

        Comentário por Luladilmistarretado — 7 abril 2011 @ 08:07

    • Amigo Lula dilmista arretado
      Onde você vê justiça social neste país? Com a máquina pública inchada, com a gastança de dinheiro por parte do governo, com a compra de votos através do paternalismo da bolsa fome, com a injustiça das cotas para negros nas universidades. Vivemos é numa republiqueta cujo povo ignaro mantém no poder durante 8 anos um analfabeto. Se o Brasil melhorou foi graças ao plano real, o FHC deu o pontapé inicial, o Henrique Meireles não deixou a peteca cair e o empresariado fez a sua parte. O Brasil só cresceu graças a estes 3 fatores, fique certo disso. Esse Lula demagogo apenas se aproveitou da situação.
      Abraços

      Comentário por Marx Prestes — 6 abril 2011 @ 14:06 | Responder

      • Não entendí !? Um comunista falando mal do apedeuta e puxando o saco do mais iluminado dos faróis . Decida-se ó petelho comunista , não dê uma de PMDB .OU alia-se aos homens bons ou vá cantar em outra comuna .

        Comentário por T. Melo Rego — 7 abril 2011 @ 04:08

  11. Caro Padre, a criança do comentário acima não é um fabrício. è só mais um coroinha querendo fazer cursilho com Vª. Santidade atrás da sacristia.

    Comentário por mineirim de bhz — 5 abril 2011 @ 10:06 | Responder

  12. Caro SáeBenevides,

    De todos os males que assola nossa nação creio que nada pior que o retorno da Susana Vieira.Isto é vingança,o pior que a “grobo” e o Çerra poderiam arquitetar.

    Comentário por mineirim de bhz — 5 abril 2011 @ 10:16 | Responder

    • Alterósico e belorizontino mineirim,

      creio ser essa senhora uma das Sete Pragas da Idade Moderna, como o Noveunhento, o Comissário Dirceu e o Bial.

      T’esconjuro.

      Comentário por SáeBenevides — 5 abril 2011 @ 10:58 | Responder

      • Prezado confrade Sá.

        Que ela deve ser uma das Sete Pragas eu concordo. Mas da Idade Moderna, aí já fica mais dificil.

        Comentário por H ROMEU PINTO — 5 abril 2011 @ 21:06

    • Esqueceram de por o retorno da Suzana Vieira no vídeo do Çerra .
      Uma coisa é certa , o BBB retorna em 2012 para a alegria dos incautos e felicidade dos Marinhos que sempre faturam muito .

      Comentário por Preto Pobre Petista — 6 abril 2011 @ 05:06 | Responder

  13. Comentário por Badu — 5 abril 2011 @ 10:24 | Responder

  14. Ei,esta foto não é da cidade de chernobyl que está abandonada devido ao acidente na usina nuclear que leva o mesmo nome em 1986?
    PS:Dizem que este acidente foi sabotagem dos EUA CONTRA A ENTÃO GLORIOSA URSS!

    Comentário por Tiago Silva — 5 abril 2011 @ 11:46 | Responder

    • Não.

      Esta foto é de Brasília, 2016, enviada do futuro como um pedido de socorro.

      Os homens bons pediram emprestado a máquina do tempo do Shwarzennegger e mandaram o fotograma.

      O branco na grama é sal grosso, que a fantochuda mandou espalhar a mando de Dirceu, o xamã vermelho.

      Que São Serapião nos ajude!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 abril 2011 @ 17:23 | Responder

      • Boa, O6.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 6 abril 2011 @ 00:09

  15. Caríssimo SáeBenevides,

    Completando a lista das Pragas da Idade Moderma eu incluiria nesta lista o Ivo Cocaleiro Morales, o Chaves Chapolim Colorado e sua amante terrorista Búlgara.

    Comentário por mineirim de bhz — 5 abril 2011 @ 11:55 | Responder

    • SerraCurralístico mineirim,

      a relação de Pragas se afigura bem superior às Sete preconizadas pelos grandes videntes, como Jucelino da Luz, Quiroga e Mãe Dinada.

      Eis que Galvão Bueno, o Vendedor de Pamonha, o Axé Baiano, o Biguibróde, o Comprador de Coisas Velhas e as Vuvuzelas são Sinais dos Tempos.

      Só Çerra poderá nos valer.

      Comentário por SáeBenevides — 5 abril 2011 @ 14:31 | Responder

      • Principalmente as vuvuzelas…

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 abril 2011 @ 17:04

  16. Ascendente legatário Mestre,

    Tal qual os olhos de Tandera, o senhor sempre enxerga muito além do alcance da visão.

    É público e notório que os ignóbeis sacripantas da estrela vermelha estão transformando essa porr…, digo, este País em uma Assembléia da CUT. Mirian Leitão e Jabor há muito alertam que estamos diante de um inverno nuclear político de orientação marxista-trotskista.

    A Serpente Búlgara do Mar Negro e o Nove Tentáculos, como uma Tsunami, destruiram todo o conjunto da obra de Cheirando Collor e do grande FHC, que se esfalfaram para colocar no olho da rua centenas de milhares de barnabés inúteis e preguiçosos.

    Mas quando o grande timoneiro do Morumbi assumir seu posto essa orgia há de ter um final. É crer para ver (ou será ver para crer?)…enfim, alvíssaras!!!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 5 abril 2011 @ 12:03 | Responder

  17. CHERNOBÍSTICO, ISOTRÓPICO E RADIOATIVO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Bela foto professor. Esse tema volta a ficar em pauta, dado o acidente com os reatores de Fukushima. Na minha opinião acho que deveriam “sepultar” esses reatores em um sarcófago de chumbo e concreto como em Chernobyl, enquanto ainda é tempo.

    Veja, professor, que notícia interessante do Seu Cloaca, retirado do Site da Folha:

    “Perito com 32 anos de experiência e mais de 50 cadáveres submersos no currículo”

    Interessante. Não sabia que Jason agora escrevia matéria para a Folha….

    Comentário por Padre Quevedo — 5 abril 2011 @ 12:09 | Responder

    • Eclesiástico confrade,
      Fui verificar a matéria que o Jason escreveu para a Folha e me deparei com um anúncio assaz jubiloso: encontraram a genitora do grande democrata Jair Bolsonaro. Veja: http://cloacanews.blogspot.com/2011/03/o-retrato-acabado-de-um-grande-filho-da.html

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 5 abril 2011 @ 13:55 | Responder

    • Venerando Padre Quevedo,
      Ao invés de sepultar os reatores, porque não enviá-los à Caverna do Ostracismo, fundos?
      Não vivem pedindo que não se façam mais bombas? Que se utilize a energia nuclear para o bem? Então.
      Seriamos todos atendidos em nossas súplicas.

      Comentário por Carcará Estranho: Pega, Come e Mata — 6 abril 2011 @ 01:39 | Responder

    • Quevedão meu rei, o post é do Amadeuzinho uai.

      Comentário por Marx Prestes — 6 abril 2011 @ 14:18 | Responder

    • Poderíamos colocar o Çerra a frente dos trabalhos em Fukuchima , afinal ele é o maior engenhoeconomista que o mundo já viu ! E não vai nem precisar dos EPIs , afinal vampiro não morre de radiação !

      Comentário por Preto Pobre Petista — 7 abril 2011 @ 04:14 | Responder

  18. Caros confrades e confradas (tem presidenta, logo tem confrada): a imagem em anexo é um símbolo do terror e do fim dos tempos. Afastem as crianças e fabrícios da sala.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 5 abril 2011 @ 16:10 | Responder

    • Nunsei quinhé mas a da esquerda e de Vermelho venceu ! Alias a esquerda sempre vencerá

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 6 abril 2011 @ 03:11 | Responder

    • Sua benção, padre adorei a performance das bananas, nota-se que a banana derrubada mostra processo de putrefação. Foi covarde da parte da banana sarada.

      Comentário por La Vipissima — 6 abril 2011 @ 13:40 | Responder

    • A banana da direita foi atingida por uma bolinha de papél !

      Comentário por Preto Pobre Petista — 7 abril 2011 @ 04:15 | Responder

  19. Eis que o armagedom se aproxima , até os mais democratas defensores do país estão abandonando o iate !
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/katia-abreu-a-esquerda-do-dem#more
    Agóra só falta o Bolsonaro sair do armário para eu crer que o mundo está perdido .

    Comentário por T. Melo Rego — 6 abril 2011 @ 05:44 | Responder

    • Sr. T. Rex, acredito que o Boçalnaro já se encontra preparado para recebê-lo, anda meio esquisitão, depilando o peito e a barriga, creio que escapou a quinta marcha faz é tempo.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 6 abril 2011 @ 14:22 | Responder

  20. Ai, a justa invectiva do Comendador Digníssimo Humberto Amadeu contra esses parasitários servidores públicos não encontra eco na grande imprensa comprada.
    O mercado justo de salários pagos pelos bons patrãos é corrompido de forma vexaminosa por esta falácia sindicalista promovida por vocês-sabem-quem e sua sucessora abominável. Um crime contra a natureza! Reclama intervenção já! Buraco Obrama, IV frota já, o pré-sal está aí dando sopa mesmo. Infringência às leis santas de Adam Smith deve certamente ensejar resolução da ONU, condenando, determinando a saneadora “no-fly zone”, ou mais precisamente a nossa tradicional, aclamada em todo mundo, a nossa tendência natural, a volta imediata do país à ZONA, de onde aliás nunca devia ter saído, e que tanta simpatia nos granjeou entre os bons do north.

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 6 abril 2011 @ 08:57 | Responder

  21. Senhores,

    Comi bola no meu comentário ali em cima. Usei como vocatico Mestre Hari, quando quem escreveu foi Comendador Amadeu. Perdão! Mestre, precisas destacar melhor o autor dos magníficos posts do comendador.

    Amigos, quem não gosta de um bom cafezinho, não é mesmo? Os bons apreciadores sabem que no coador é mais forte (epa!). Pois bem, especialistas pesquisaram e descobriram que, dependendo da forma de preparo, o café pode fazer mal ou bem para a saúde.

    Todas as modalidades de café expresso seriam prejudiciais à saúde, enquanto que o café coado da forma tradicional é benéfico. Essa até Acteon Gay já sabia. No coador é melhor (ops)!

    Vamos falar de assunto mais sério. Estados Unidos correm o risco de parar na sexta por conta de ainda não ter sido aprovado o orçamento para o ano. Republicanos querem corte de 60 bilhões e os democratas 30 bilhões. O interessante é que o Brasil aparece em quarto lugar entre o países credores, atrás apenas de China, Japão e Inglaterra. Quem diria hein?

    Vejam que absurdo senhores esse presidente inerme do Obama! Bush deixou a nação com as contas arrumadinhas, com as duas guerras já praticamente encerradas com vitória, sem nenhuma crise econômica mas o “moreninho” botou tudo pra perder.

    Urge enviarmos os sábios da ekipekonômica do FHC para resolver essa crise!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 6 abril 2011 @ 09:24 | Responder

  22. Além da crise econômica que afunda o país, da falta de democracia, das inumeráveis tentativas de calar a imprensa oposicionista desviando, recursos que lhe cabiam, a propaganda oficial para pequenas empresas regionais (clara tentativa de dificultar a investigação da aplicação dos recursos e da lavagem de dinheiro) agora começamos a ver os resultados para os quais não estávamos atentos.

    Depois da visita de Clinton e outros homens bons do north que de tão horrorizados com a situação da Amazônia motivou a OEA a de pedir uma no-fly-zone sobre Belo Monte(verdadeira Chernobyl) para proteção dos indígenas, só agora ameaçados de extinção. Isto tudo devido ao estúpido plano de desenvolver a região, o nordeste e gerar energia barata para pobre.

    Agora recebemos uma denúncia de um renomado economista de um outro animal em extinção devido a esta política econômica suicida: a empregada doméstica!!! Como disse Delfim: “Há uma ascensão social incrível. A empregada doméstica, infelizmente, não existe mais. Quem teve este animal, teve. Quem não teve, nunca mais vai ter”.

    O meu problema é com o clima de Miami.

    Lalado

    Comentário por Coronel Lalado — 6 abril 2011 @ 10:54 | Responder

  23. Top
    http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2010/noticias/0,,OI5049544-EI16652,00-Berlusconi+admite+intencao+de+contratar+Cristiano+Ronaldo.html

    Comentário por La Vipissima — 6 abril 2011 @ 11:21 | Responder

  24. AI AI AI!
    http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2010/noticias/0,,OI5049544-EI16652,00-Berlusconi+admite+intencao+de+contratar+Cristiano+Ronaldo.html

    Comentário por La Vipissima — 6 abril 2011 @ 11:23 | Responder

  25. A quem pensava que não faltava nada para o fim do mundo , aqui está a prova :
    http://www.conversaafiada.com.br/economia/2011/04/05/fmi-poe-o-pig-e-os-neoliberais-a-ko/
    Como eu já disse : “Só falta o Bolsonaro sair do armário para eu crêr que o fim está próximo” !

    Comentário por T. Melo Rego — 6 abril 2011 @ 11:29 | Responder

  26. Mestre Hari, Desculpe-me sair do tema acima,mas preciso muito repartir minha alegria com voces!…Felicidade!…essa e a palavra certa foi o que senti ao ver que esse mundo ainda tem jeito, quando vi a noticia de que um Orgao muito importante esta preocupado com os nossos indios.-Finalmente umaluz no fim do tunel!…pessoas tao bem intencionadas, cuidando da nossa Amazonia;ONGs isentas de qualquer suspeita; irmaos vindos dos mais longincuos Rincoes do planeta a nos auxiliar, indicando que a Amazonia deve permanecer como estah; e os povos que la vivem nao precisam de emprego, educacao formal e ENERGIA, afinal eles ja tem os estudos biblicos com os missionarios, que tanto os ajudam.E Indios nunca sao de entregar nada a extrangeiros. Ah temos tambem uma senadora(ainda eh senadora?) sempre tao amiga desses nossos irmaos extrangeiros, que uma vez sim, e outra tambem esta em incursoes ao exterior “lutando para o bem do Brasil!” (quem precisa de inimigo?).USINA NUCLEAR!ESSA E UMA BOA PEDIDA PARA O MOMENTO! Reflitamos.

    Comentário por Maria Angelica do Rosario — 6 abril 2011 @ 11:38 | Responder

  27. “Eu não quero mais dormir….usar espinhos que só causam dor.
    Eu não espero que o revólver venha explodir…..
    Dos cegos do castelo me despeço e vou….”

    Versos de Nando Reis do Titãs, a propósito do arquivamento, pelo STJ de todo o processo do “Castelo de Areia”. Podemos dormir sossegados, confrades….

    STJ decreta: “Está proibido rico ser preso neste país!”.
    – Mas…. as escutas provaram tudo!…..
    – Sim, dizem os magistrados, mas a denúncia para autorização das mesmas pelo De Sanctis foi anônima!
    – É a teoria do fruto podre que anulou todo o processo.
    – Além do mais, esse juiz, De Sanctis, é um apedeuta e precisava ser afastado o mais rápido possível.
    – Por isso ele agora só julga demandas dos velhinhos contra o INSS…
    – Mas, mas, mas…. e o….. (socorro!!!!).

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 6 abril 2011 @ 15:31 | Responder

    • Eclético Cura,

      Nando Reis? Titãs?

      Por quem sois?

      Comentário por SáeBenevides — 6 abril 2011 @ 17:29 | Responder

  28. Comendado Mestre Humberto Amadeu,

    Alvissareira a notícia a respeito das legítimas preocupações da OEA (do Norte?)com o bem estar de nossos silvícolas.

    Se já vivem no paraíso, aprendendo sobre as delícias celestiais com bons pastores estrangeiros, para que construir usinas, ainda mais hidrelétricas? Podemos facilmente importar seguras usinas atômicas e colocá-las junto aos locais de consumo.

    Que São Serapião afaste de nós esse cálice rubro dos usurpadores petra-cocaleros ora empoleirados no trono de Serra, O Realizador.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 abril 2011 @ 15:36 | Responder

  29. Por alguma razão que me é difícil de compreender, o Brasil acreditou na lenda de que o regime militar foi de direita. Por conseguinte, a direita é sempre associada ao mal, à tortura e à repressão, carregando um ônus que definitivamente não é dela.

    Eu desafio qualquer um a demonstrar – com base em argumento lógicos! – que a ditadura militar foi de direita. O problema, é que faço um desafio natimorto, afinal, é impossível traçar semelhante relação. Os militares foram todo o oposto daquilo que é o pensamento da direita. Aumentaram o tamanho do Estado, imprimiram dinheiro, multiplicaram a inflação e organizaram um intervencionismo sem precedentes. Sabem, meus caros, quem foi o maior criador de estatais da história do mundo? O Sr. Ernesto Geisel.

    Comentário por Sílvio Caldas — 6 abril 2011 @ 15:50 | Responder

    • Então, Geisel era comunista????

      E eu,que tenho um quadro com sua efígie, em meu salão de festas (o do lustre art-noveau)…

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 6 abril 2011 @ 16:00 | Responder

      • Préclarp Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
        É aquela velha história: “uma mentira contada mil vezes, se torna verdade”, como bem lembrou Goebbels, um dos maiores ideólogos do nazismo. Ah, sim! Tem ainda o nazismo… O establishment tupiniquim insiste em tratar o regime comandado por Hitler como algo de direita, apesar das enormes evidências em contrário. De novo: a economia na Alemanha nazista era liberal? Não! Foram conduzidas privatizações? Não! O tamanho do Estado foi reduzido? Não!

        Isso pra não mencionar que nazismo é o – como direi? – “apelido carinhoso” de nacional-SOCIALISMO. Ou seja, Hitler é ideologicamente mais próximo a Marx, que à Escola Austríaca. Por favor, não acredite em mim! Acredite nele, Hitler: segundo o genocida, Lênin era um herói; um modelo; uma inspiração…
        “Ah, mas o nazismo, assim como o regime militar brasileiro, foi violento. E se tem violência, é de direita!” Pois é… Eis a síntese do – vá lá… – raciocínio de boa parte da academia brasileira. Basta ter a coluna ereta e conhecer um punhado de livros clássicos, para saber que semelhante construção não guarda qualquer relação com a realidade. Mas, ainda que se aceitasse fazer o que chamo de “disputa de cadáveres”, convenhamos: a pilha de mortos construída pelas esquerdas ao longo da história humana é infinitamente superior. Stalin, Mao e Pol-Pot, só para citar alguns, fazem Hitler parecer apenas um vegetariano travesso… Isso pra não mencionar Cuba, aquele paraíso na terra, fruto do socialismo, de onde os cidadãos tentam fugir até mesmo improvisando balsas feitas com portas de geladeiras velhas!

        Comentário por Sílvio Caldas — 6 abril 2011 @ 16:29

      • Que me perdoem meus estimados confrades, mas a hora é grave!

        O senhor Caldas posta aqui as mesmas idiotices que posta no Blog da Cidadania.
        Só que lá tem outro nome…
        É agente provocador e de baixa extração.
        Um falsificadorzinho da história. Não chega a ser um Churchill, claro. Não chega nem a ser um Lukacs mais pobre; é, quando muito, um infeliz.
        Senhor Caldas:
        O senhor é de uma ignorância crassa em História e tenta a todo custo distorcê-la para chegar a seus objetivos.
        Não adianta, meu caro contador de corpos (a direitalha A-D-O-R-A contar corpos), Seus “argumentos” derivam de sua ignorância e sua “lógica” só poderia ser a lógica canhestra do ignorante.
        A estorinha do “Socialista” do NSDAP enganou alguns incautos na década de 30. O senhor tenta até hoje fazê-la reviver para “aproximar” Hitler de Marx? O senhor é patético: não conhece a História do nazismo e muito menos Marx.
        A pouca coisa que lhe sobra de suas parcas posses de conhecimento é ficar citando a única frase rentável de Goebbels (que o senhor tampouco conhece minimamente: repete como um papagaio).
        Além disso, o senhor demonstra pouca inteligência ao postar aqui excrescências que postou, ainda na semana passada, no Cidadânia com outro nome, não é?
        Quando o senhor, em seus posts, chamava Dilma de “Meretriz do Araguaia” ou coisa que o valha (e levou por isso uma espinafrada da Vipíssima, creio), o senhor se entregou: só um canalha direitista usaria epítetos dessa natureza para referir-se a uma mulher que o senhor sabe honesta.
        O senhor é um impotentezinho derrotado e magoado. Vá chorar na cama que é lugar quente.
        Caiu-lhe a máscara, senhor Aliança Liberal…

        Comentário por Carcará Estranho: Pega, Come e Mata — 6 abril 2011 @ 23:51

      • Geisel era gay.

        Comentário por La Vipissima — 8 abril 2011 @ 15:50

    • Preclaro distraído nas estrelas Sílvio Caldas. Se vossa teoria estiver correta, só enaltecerá ainda mais o “mais preparado” da Mooca. Ficará claro que fugiu do comunismo atroz imposto pela ditadura no Brasil, assim como um Mikhail Baryshnikov, que fugiu da Rússia e se asilou nos EUA. Com Dom Chirico, que fez um “Pas de deux” inicialmente com Pinochet e depois com Nixon, não perdendo o rebolado. Fica a sugestão. Em tempo, o apelido do bailarino russo é Misha e o do Chiricão seria qual ??
      Aceitamos sujestões. Hoje tem malhação, não tenho dúvidas.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 6 abril 2011 @ 16:20 | Responder

      • Digníssimo Cura
        Inspirado no seu post de Pride e pensando que dia 10 estarei no Morumbi, associado ao brilhante artigo do Bizeto Amadeu, resolvi, hoje defender a direita. Talvez amanhã eu mude de idéia. Afinal de contas como já dizia Sartre: “Um Harovaldiano é um eterno mutante”.
        Abraços

        Comentário por Sílvio Caldas — 6 abril 2011 @ 16:44

      • JUPIRA A PERPARADA!!!

        Comentário por chico da DILMA — 6 abril 2011 @ 18:52

      • JUPIRA A PERPARADA!!

        Comentário por chico da DILMA — 6 abril 2011 @ 18:53

    • Senhor em Caldas,
      só um velho acabado e em avançado estado de senilidade é capaz de análise tão rasa…
      Isso que o velhote faz não é desafio: é resultado de esclerose.
      Sua inteligentíssima definição de esquerda é: “aquela que aumenta o estado”. Ergo, a direita deve ser “aquela que o diminui”.
      Raciocínio brilhante e profundo.
      Meu caro velhote, a direita é muito mais do que aquela que diminui o estado e, mesmo assim, nem sempre o faz: a Alemanha após 1933 era de extrema direita e nem por isso o estado diminuiu: ao contrário, o controle das empresas privadas era fortemente “influenciado” pelo estado. Hitler seguiu a receita keynesiana e mandou ver em obras públicas.
      A direita se pauta, grosso modo, por um conjunto de medidas cujas característica principal é: favorecer a classe dominante. Sempre e em qualquer situação. Este, apesar de um quadro simplificadíssimo, representa muito mais a direita do que sua definição tola.
      Agora vejamos por outro lado o comunismo. Qual é a meta final do comunismo? É justamente a abolição do Estado! Assustou? Caiu da cadeira?
      Viu, velhote? Não tem nada de ficar exigindo “argumentos lógicos” por aí, pois a premissa de que o senhor parte é falsa e aí, meu amor, quem concordar com ela, dança.
      Provando falsa e recusando sua premissa, cai por terra o resto de bobagens que o senhor falou.
      Isso é lógica.
      Agora, cá pra nós, o senhor nunca me enganou aqui no site…tenho acompanhado seus posts e está saltando aos olhos o lado que o senhor defende. O senhor é um agente provocador.
      E eu espero que o Ilustríssimo, Sapientíssimo, Humílimo e Santo Homem de Bens, Emérito Prof. Hariovaldo não censure minha réplica.
      Este cabungo cibernético está cada vez pior: até Fabricios ao contrário temos aqui!
      Assim não pode, assim não dá! Vou pro blog do Reinaldinho cabeção, o Eunuco! Lá sou amigo do Rei!

      Comentário por Carcará Estranho: Pega, Come e Mata — 6 abril 2011 @ 22:08 | Responder

      • Senhores, por favor!

        Não esqueçam que, antes de tudo, este é um blog bem humorado, justamente para servir de contraponto àquele outro espaço lúgubre da Veja, onde impera “choro e ranger de dentes”; está recheado de almas putrefatas a destilar ignomias e blasfêmias; comandadas pelo tinhoso em pessoa, careca e de chapéu de palhinha!

        Como Padre farei uma novena para São Serapião, para acalmar os “nelvos”

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 7 abril 2011 @ 09:28

      • Meu deus Carcará, quanto rancor.
        Não esqueça que isto aqui é o avesso do avesso do avesso.
        Você sempre interfere com sarcasmos curtos. Graças ao meu post resolveu escrever um texto longo e sério. Não fique assim tão exaltado.
        Quem me repreendeu (com fidalguia, o que não é seu caso) por brincar com a Presidenta foi o Padre Escariotes.
        Ontem eu resolvi defender a direita. A sua reação com ofensas e desaforos demonstra todo o seu radicalismo. “Pense igual a mim ou te odeio”, isto não combina com este blog.
        Mas desejo-lhe muitas felicidades, que Serapião o perdoe.

        Comentário por Sílvio Caldas — 7 abril 2011 @ 13:57

  30. Epa…..Bissexto Amadeu, alguém que só aparece de vez em quando.

    Comentário por Sílvio Caldas — 6 abril 2011 @ 16:48 | Responder

    • A todos aqueles estimados proséilitos que enriquecem este sítio noticioso, informo que a razão de minha participação bissexta ( bravo, sr.Sílvio Caldas ) se deve a crises renitentes de enxaqueca que me inutilizam por dias e até meses. Tais crises, que detectei em tenra infância, se intensificaram na década de 60, mas cederam a partir de 1964. Fiquei praticamente curado, até mais o menos o ano de 2002 e vêm piorando desde então. Tenho uma ala reservada no Sírio Libanês e outra no Albert Einstein, que dedicam-se 24 horas por dia a meu problema, sem no entanto conseguir melhores resultados. Meus médicos suspeitam de que o problema é externo, mais precisamente em Brasília. Alvíssaras.

      Comentário por Humberto Amadeu — 11 abril 2011 @ 17:35 | Responder

  31. Estive em Brasília neste final de semana e sou testemunha: Mestre Hari está certo. Havia um engarrafamento monstro de gente fugindo da iminente catástrofe que se abaterá sobre a capital brasileira. Salve-se quem puder.

    Comentário por Toneñaí y Vaamerda Tutomem — 6 abril 2011 @ 20:46 | Responder

  32. O textículo é de Mestre Amadeu.

    Comentário por La Vipissima — 8 abril 2011 @ 15:53 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: