Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 abril 2011

Continua a perseguição bolchevista: Líder dos homens bons no Senado detido injustamente

Filed under: Plano Condor-de-Saias — Hariovaldo @ 20:45
Tags: , , ,

Continua a perseguição e intimidação aos líderes dos homens bons, como é típico das ditaduras comunistas que sem apoio e firmeza para se sustentarem no poder buscam perseguir os que podem derrubá-las, e por isso usam de subterfúgios e de atos covardes para agredir os que lutam pela nossa libertação. Mas não há de ser nada, pois de Minas veio o primeiro grito de liberdade para nossa Pátria no passado e não será agora que os tiranos farão calar os filhos das Gerais. Alvíssaras!

Anúncios

92 Comentários »

  1. Ah, esses bolcheviques… Não entenderam até agora que o homem bom Aécio Neves, vulgo #AecioMarvada, é o novo garoto propaganda da legítima e tradicional pinga mineira.

    Comentário por Esquemas Táticos — 17 abril 2011 @ 21:03 | Responder

    • A polícia deveria ter usado um cheirômetro

      Comentário por Visite o spin - clique aqui — 18 abril 2011 @ 08:09 | Responder

      • O Aecim não consome álcool, só toma coca.

        Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 18 abril 2011 @ 19:25

    • Pobríssimo Esquemas Táticos,
      Se percebe o quanto lhe falta de conhecimentos mercadológicos. Que negócio é este de “legítima e tradicional pinga mineira”? Isto é coisa de plebeus, de pobres, como parece ser seu caso. Aecin, pobre amigo, é de outra estirpe. Tem pedigree. Seu DNA é de linhagem nobre. Onde já se viu associar este verossímil varão do estado montanhoso à práticas tão mal providas de distinção? Aecin, meu pobre amigo, sorve outros líquidos, muito mais preciosos e valiosos. Chega deste preconceito contra este que é o Moisés dos homens de Benz do estado montanhoso!

      Comentário por Don Fernando Puríssimo e Imaculado — 18 abril 2011 @ 20:24 | Responder

  2. Como dizem por aí: “Aecim pó demais”.
    Para fazer frente a esse representante das Gerais somente o impoluto Huck!

    Comentário por D. Sebastião — 17 abril 2011 @ 21:19 | Responder

    • Caro D. Sebastião.
      Noticias alvissareiras chegadas das terras montanhosas.
      Hotel Fasano na Praça da Liberdade, em vantajoso negocio para os “vagabundos” de MG.
      Aos homens bons é imperioso ,haver locais dignos de receber-nos.

      MP/MG vê indício de corrupção no governo de Minas, favorecendo amigo de balada do Aécio

      Uma licitação de mãe para filho, do aluguel da antiga sede do IPSEMG (Instituto de Previdência de Minas Gerais) para um hotel, tornou-se escândalo de corrupção no governo demo-tucano de Minas Gerais.

      O enorme edifício com 12 andares e 12 mil metros quadrados de área construída, localizado em área nobre e privilegiada de Belo Horizonte, foi alugado por apenas R$ 15 mil reais ao mês, um valor praticamente simbólico de tão irrisório quando comparado aos preços de mercado.

      Para piorar, o contrato é de 35 anos, podendo ser renovado pelo mesmo período.

      A licitação contém sérios indícios de direcionamento: apesar do preço irrisório, o consórcio vencedor (Hotel Fasano) acabou sendo o único habilitado.

      Coincidentemente, os Hotéis Fasano tem entre seus sócios notórios companheiros de baladas e amigos de Aécio Neves (PSDB/MG): Alexandre Accioly e Rogério Fasano.

      Os sinais de corrupção no negócio chamaram atenção da oposição ao governo Anastasia (PSDB/MG) no governo de Minas.

      Os deputados do Bloco Minas Sem Censura, de oposição, denunciaram ao Ministério Público, e os promotores recomendaram ao IPSEMG a imediata suspensão do processo de aluguel do prédio enquanto durar a ação civil pública.

      Aliás, foi em uma festa no Hotel Fasano do Rio, que aconteceu o polêmico episódio noticiado como uma briga entre o demo-tucano e a acompanhante, com tapa e empurrão.

      Comentário por Visconde D` Pirarucú & Teucunaré — 17 abril 2011 @ 23:01 | Responder

      • Caro Visconde.
        De fonte segura soube que o Hotel Fasano terá um restaurante digno de qualquer um de São Paulo e Paris.
        Assim, nosso brilhante Aécio não precisará mais sair de BH para poder comer bem (e ser achincalhado em blitz policiais no RJ ou em São Paulo).

        Comentário por D. Sebastião — 18 abril 2011 @ 10:02

      • Mas isso é uma maravilha meu caro colega de viscondato! Alí poderemos nos reunir para trocar idéias sobre coisas nobres enquanto saboreamos nossos pratos preferidos!

        Comentário por Viscount Des Schwarzen Goldes — 23 maio 2011 @ 23:16

    • Depois desta, tudo indica que a candidatura do Aecim à presidência se juntou à vaca e foi para o brejo fazer uma trilha como um land-rover. Agora, resta ao dodói da rádios, tv’s e jornais de BH começarem a trabalhar a volta do menino do Rio ao Palácio das Liberdades.
      Dizem que assim, o governador que se notabilizou pela construção da Linha Verde (uma via expressa de BH para o Aeroporto de Confins, ou melhor, Aeroporto Tancredo Neves que passa ao lado do Hospital Risoleta Neves e do Centro Administrativo Tancredo Neves) terá oportunidade de marcar seu terceiro mandato com a construção da Linha Branca que iria do Triângulo Mineiro (o nariz de Minas) até a Bolívia.

      Comentário por Kid Prado — 19 abril 2011 @ 16:22 | Responder

  3. Etílico e baladeiro Mestre !!!

    Foram só uns birinaitezinhos, coisa pouca… A CHN é coisa de esquecimento do nosso menino do Rio, bafão que provoca arrepio… Tadinho, um moço tão bonzinho, tão bonitinho, tão mauricinho… Ele não merece isso. Fosse no tempo do Figueiredo, aquele que prendia e arrebentava, esses policiais injustos iam ver o que é bom pra tosse.

    Salve o Menino do Rio, o Príncipe das Alterosas, o maior exemplo de bom-mocismo do Brasil, só perde pro novo rival, aquele que anda de Taxi.

    ÔH, COITADO !!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Princesa das Alterosas — 17 abril 2011 @ 21:23 | Responder

  4. Mestre dos Mestres, que seria de minha vida não fosse seu nobre espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Silvio - Sampa — 17 abril 2011 @ 21:27 | Responder

  5. Impoluto e sóbrio Professor Hariovaldo e estimados confrades,

    Meu avô gostava de tomar um cálice de vinho, às vezes. Bebia apenas um cálice, e logo nos ensinava:

    “Na luta contra o comunismo, é preciso estar atento a tudo. Os comunistas querem nos viciar no álcool, para degradar a família. São capazes de caluniar homens de bem, dizendo-lhes ébrios.”

    Nunca esqueci esta lição de meu saudoso avô. Vendo a injustiça aqui comentada, percebi que mais uma vez uma trama macabra do Comunismo Internacional ata um dos grandes líderes pátrios.

    É tudo mentira, fico sabendo: na verdade, o Faraó das Alterosas apenas saiu de casa com a carteira errada: http://tiacarmela.wordpress.com/2011/04/17/bomba-tancredo-e-flagrado-dirigindo-a-udn-com-a-carteira-vencida/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos defendam!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 17 abril 2011 @ 22:34 | Responder

    • Tradicional Plínio.
      É um acinte o que querem fazer com o jovem, garboso, galã e baladeiro Aécio.
      Aonde vamos chegar? Fico imaginando o que os blogs sujos, pagos a soldo pelo Planalto, não irão noticiar.
      Justo agora que D. José Chirico I – o Almirante do Tietê – juntamente com o Sátrapa Alckmin iriam anunciar seu apoio incondicional à candidatura de Aécio em 2014 vem uma notícia dessas?
      O que a irmã do Aécio, Andréa Neves, está fazendo para reverter tal descalabro? Até o valoroso periódico “O Estado de Minas” noticiou tamanha infâmia (http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2011/04/17/interna_politica,222283/aecio-neves-perde-carteira-de-motorista-em-blitz-da-lei-seca.shtml).
      Mestre Hari, Confrades, precisamos urgentemente fundar o PUM (Partido da União dos Melhores), e lançar Mestre Hari para Presidente, com o Luciano Huck de vice.
      E, caso não dê certo, às armas Confrades!!!

      Comentário por D. Sebastião — 17 abril 2011 @ 23:32 | Responder

      • aceitem uma sujestão: Mestre Hari como presidente e compadre Amadeu (ou não deu?) como vice.
        Vão mesmo deixar este Huck (que perdeu um rolex para um trombadinha) cuidar das finanças dos homens bons ??? contem outra!

        Ps: O vocábulo é este mesmo “sujestão” (sujo estão).

        Ps2: “Às armas confrades” ??? Neste caso não se esqueçam das fraldas… Vai ser uma reprise da invasão da Baia dos Porcos; Os nobres e generais, Bons homens bons, fedendo igual a porcos. e no primeiro disparo uns e outros comentando: Sangue fede? NÃO? Então me borrei de novo!

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 abril 2011 @ 05:53

      • Vil canídeo infestado e cego,

        Então não percebes que, quando dizemos “às armas”, tal como qualquer grande general da história, estamos nos referindo a mandar nossos regimentos para a linha de frente, bem como a arregimentarmos alguns desocupados pobres e afrodescendentes através da Black Water.

        Claro que não chamuscaremos nossos trajes nem nossas mãos com pólvora, ou mesmo Depleted-U. Pagamos para fazerem isso por nós.

        A propósito, se o senhor filiar-se ao nascente Partido da União dos Melhores, o partido que não tem sigla, entre outras coisas, talvez possa concorrer à vereança em sua cidade.

        Que São Serapião lhe mostre o cani, ops, o caminho do bem.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 abril 2011 @ 10:30

  6. Sobriísimo mestre dos mestre,

    A imprensa marrom quer desmanchar a carreira do senhor Aécio Neves. Querem que ela vire pó. Até montaram um vídeo. Assista!

    http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/04/carreira-desmanchada-aecio-e-pego-em_17.html

    Anauê, Hail Hari!

    Comentário por Conde Cambucetense — 17 abril 2011 @ 22:56 | Responder

    • E se…

      A carreira do aecim virar pó ??? Ele que cheire toda a sua carreira!

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 abril 2011 @ 01:36 | Responder

      • Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 11:05

  7. Caro Mestre Hari-Transitólogo,

    tal conluio foi perpetrado com a colaboração dos comunas amarelos do Yangtzé.

    Os homens claros não podem nem apreciar uma branquinha que ficam de marcação… que injustiça~~~

    #aeciodevassa

    PSDB – Partido do Senador Dirigindo Bebum

    AÉCIO NEVER.

    Só o Huck Narizinho, discípulo do çerrinha come-come, para nos salvar…

    Comentário por Phabricius — 18 abril 2011 @ 02:26 | Responder

  8. Nós mineiros nos insurgimos contra esta campanha rasteira contra o mais moderno dos homens públicos saídos das Geraes. Primeiro foi aquela história de consumo de certas substâncias alardeada pelo jornal comunista Estadão, com o editorial “Pó pará, Governador”; depois foram as denúncias de superfaturamento na faraônica e deslumbrante obra do Centro Administrativo que ainda continua em reformas para sua inauguração futura; mais tarde veio a denúncia de que morando no Leblon, Aécim não era mineiro. Agora esse absurdo: só por que o senador tomou umas e outras e estava com carteira vencida, vem detenção em blitzen. É um absurdo. Senador por Minas e neto do Tancredo, o queridinho das elites, tem todo o direito de cheirar quem quiser, beber o quanto desejar e praticar tudo que lhe vem à cabeça. Não importa quanto e que quantidade. Carteira vencida? Isso é coisa comum até pra velhinhos como eu que fui multado pela Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais por estar com a minha atrasada 22 dias e ainda na moratória dos 30 dias… Aécim é intocável, imbebível, inconsumível e impossível!!! “Óh Minas Gerais quem te conhece não esquece jamais….”

    Comentário por Comendador Phyntias — 18 abril 2011 @ 06:42 | Responder

    • Apoiadíssimo. Minas não vai abaixar a cabeça!

      “Pó pô pó” é uma campanha rasteira dessa mineira ingrata que hoje representa interesses espúrios.

      Aecim o mineiro mais cobiçado do Rio escolheu o melhor lugar do Brasil para morar e representar Minas.

      Estamos organizando a resistência.

      Avante todos!

      Comentário por fontinatti — 18 abril 2011 @ 07:19 | Responder

  9. Cheiroso Mestre,

    o xeirim mineiro é conhecido em todo território nacional, no Leblon não foi diferente. Temos de nos organizar para deter essa avalanche dos cheirosos pigtralhas contra o maior líder mineiro de todos os tempos.

    Alvíssaras,

    Aécim é mesmo uma boa idéia.

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 18 abril 2011 @ 08:02 | Responder

  10. tio hari,
    os bolcheviques perderam o último resto de decência.
    vivem agora de achincalhar o faraó das alterosas,
    aócio never.
    essa história que inventaram é toda mentirosa.
    o bom moço queria beber leite.
    a prova está aqui:

    huck, “vô de taxi” é o futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por emerson57 — 18 abril 2011 @ 09:16 | Responder

    • dito pelo próprio:
      tiozis hari,
      oszis bolcheviqueszis perderamzis o últimis restis de decência.
      vivemzis agoris de achincalharzis o faraózis das alterosas,
      aóciozis never.
      essis históriazis que inventaramzis é todis mentirosa.
      ozis bom moçozis queriazis beberzis leite.
      azis provis estázis aqui:zis
      huck,zis “vô de taxi”zis é o futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!zis

      traduzido por: http://www.haznosblog.kit.net/link/mussum/

      Comentário por emerson57 — 18 abril 2011 @ 09:29 | Responder

  11. Oh, Mestre Hari, agora tenho não 45, mas 51 motivos para votar naquele que certamente ressuscitará o Proálcool e incentivará o pequeno produtor rural com “Meu Alambique Minha Vida”! O candidato das Alterosas é bão dimais da conta sô!

    Comentário por Lourdinha — 18 abril 2011 @ 09:43 | Responder

  12. Gostei.
    Pha pha faça o seguinte teste – só para vermos se vc. já está sob ou em perigo de alzeimer ou qualquer outra demência:
    1.O entrevistador está falando sério.
    2.O entrevistado não está.
    3.Ambos estão falando sério.

    Comentário por vipissima — 17 abril 2011 @ 08:58 | Responder

    Cara Moça do Vip Grande,

    a álgebra boolena diz, que não há inclusão total, sem que haja uma absoluta exclusão.

    Assim, mate todos, zeus reconherá os seus.

    ÇERRA É DO DEM.

    Comentário por Phabricius — 17 abril 2011 @ 19:08

    Em vossa homenagem, Moça Vip, suubmeto este óbolo sonoro

    Comentário por Phabricius — 17 abril 2011 @ 19:59

    Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 09:48 | Responder

    • ??

      Comentário por D. Sebastião — 18 abril 2011 @ 09:59 | Responder

      • O Sr. já vai entender. Ósculos, D. Sebastião, um verdadeiro homem nobre.

        Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 10:05

    • O comentário acima foi feito pelo Sr. Phabricius em 17 de abril. O vídeo do Sidney Magal cantando sobre uma moça solitária e tals – com licença que meus ouvidos reais jamais escutariam abóbrinhas de tal monta – FAIL.
      Mas quem quiser vá lá assistir. Sinceramente, evite!

      Mestre Hari, peço venia:( Está configurado bulling explícito.
      Acontece que bullings são atos covardes praticados contra crianças ou adolescentes. Como classificar um bulling com uma pessoa adulta?
      É mulher?
      Sim.
      Chego à triste conclusão:[ existe buling contra mulheres EM TODAS AS IDADES.
      Sr. Fabricius, sou mulher,sou independente porque quero (sic Jereissati, meu ídolo!, e não estou nem um pouquinho que seja interessada em sites de relacionamento.
      Considero nossa função uma das mais nobres para um ser humano – ter uma ideologia, uma ética e lutar por ela. (mentira)
      O Sr. é covarde, machista, e anti ético. Não sei o que faz por aqui.

      Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 10:04 | Responder

      • Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 10:12

      • Bravo

        Comentário por Marx Prestes — 18 abril 2011 @ 10:15

      • Púdica Senhôra,

        Não entendi o que um Fabrício, atrás da cena, meio encoberto pelo mato, fazia.
        E logo numa cena de Pier Paolo!

        Ma qui?

        Comentário por Ramsés II — 18 abril 2011 @ 17:18

      • Já que não apreciais os sons melosos do nobre moreno Wando, deixo-vos alguns versos de autoria de um impoluto homem branco, Sheley.

        ‘Whether the Sensitive Plant, or that
        Which within its boughs like a Spirit sat,
        Ere its outward form had known decay,
        Now felt this change, I cannot say.

        Whether that Lady’s gentle mind,
        No longer with the form combined
        Which scattered love, as stars do light,
        Found sadness, where it left delight,

        I dare not guess; but in this life
        Of error, ignorance, and strife,
        Where nothing is, but all things seem,
        And we the shadows of the dream,

        It is a modest creed, and yet
        Pleasant if one considers it,
        To own that death itself must be,
        Like all the rest, a mockery.’

        =================================

        E tambem oom mais um óbolo sonoro…

        Comentário por Phabricius — 18 abril 2011 @ 17:48

      • Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 20:14

      • Cara Vip das Vips.

        Tens a minha solidariedade. Sois o sol que ilumina este papiro eletrônico; sois a real representante das mulheres tupiniquins; soi, pois, o “sal da catedral hariovaldiana”.
        Quanto aos Fabrícios da vida, não ligues. Como está escrito em um belo livro “não se deve dar pérolas aos porcos”.
        Fiques bem cara.
        Ósculos, e amplexos, deste seu admirador
        D. Sebastião

        Comentário por D. Sebastião — 18 abril 2011 @ 21:08

    • Ai, eu só queria apenas um diálogo, estou só e acho voçê tão vipíssima. VIP só um diálogo. Derrepnete…..

      Comentário por Sílvio Caldas — 18 abril 2011 @ 22:11 | Responder

      • Nobilíssimo Compadre Cantador Sílvio Caldas,

        estou vendo coisas ou ‘tá pintando “um clima” nesses seus comentários? rsrs
        (como dizem em Sampa, “amor virtual não sobe a Serra”… melhor dizendo “amor de verão não sobe a Serra” – de Santos, ou Caraguá, sei!)

        sugiro fazer uma penitência franciscana pelo Caminho do Sol no Brasil e pela trilha de Santiago de Compostela na Espanha, uma após a outra, sem ler o blog do mestre Hari durante meses… na volta perceberás q o furor da paixão terá se acalmado… rsrs

        ¡hasta la vista!

        Comentário por Don Rodrigon de Compostela — 19 abril 2011 @ 16:04

  13. Etílico Magister Magistorum Hariovaldo,

    Só em um governo bolchevique e com uma imprensa prenhe da vermelhidão é que um homem de bem pode ser tão perseguido e ultrajado.

    Só em uma nação desgovernada é que um guardete para um carro de mais de US$ 100 mil e pasme, ao ver o Conde das Alterosas dentro do mesmo, em vez de pedir desculpas, pede a identificação, em acintosa atitude.

    Só em uma república maculada pela mão do despudorado poder feminil, um homem da estirpe de um Neves ainda precisa renovar a carta de habilitação. Eu não sabia disso. Eu achava que mostrando meu passaporte italiano com o selo da casa de Sabóia, bastaria.

    Mas, confrades, digo que isso é que dá essa mania desses jovens impetuosos, que querem dirigir seus carros, em vez de fazer como eu, que sempre entrego a direção de meu Alfa Romeo a Onofre, meu chaffeur.

    Homens de Alva tez não devem guiar seus autos, nem fazer qualquer tipo de trabalho típico dos serviçais. Sempre dá errado. Cada criatura deve se contentar em desempenhar as tarefas dadas por outorga divina a seu estracto social. Não devemos subverter a ordem das coisas.

    Que São Serapião nos proteja!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 abril 2011 @ 09:49 | Responder

    • Mestre Sabóia: comcordo com Vossência em gênero, número e grau (desde que este não seja superior ao da minha Vodka aqui do lado…). E que Deus nos livre desses guardinhas metidos a sérios que não respeitam brazão e famiglias…

      Comentário por Mikhail Bordunov — 18 abril 2011 @ 13:44 | Responder

  14. A polícia bolchevique, ao invés de retirar de circulação essas latas velhas que tantos acidentes causam neste país, fica atormentando os homens de bem com pequenices…

    Comentário por Marcus Vinícius Simioni — 18 abril 2011 @ 10:52 | Responder

  15. Mui prezados confrades e prelados deste “santo espaço”. A vida para nós oposicionistas ferrenhos do governo ilegítimo não está mesmo fácil. Precisamos orar e orar e por fim orar ainda mais. A falta de sorte para nos, é uma verdadeira provação nestes tempos bicudos. No início do ano passado, com a linda publicação da revista Veja, com Dom Chirico na capa apontando para a “Era pós Lula”, uma verdadeira redenção dos nossos suplícios, foi logo derrotada pelas pesquisas compradas pelo moluscão, mostrando a inexperiente búlgara como uma pedra no sapato. Aguardamos pela “virada” ansiosamente, que nunca apareceu.
    Depositamos agora todo nossa fé no grande garotão das minas gerais, que por falta de “orar e vigiar” foi vítima de mais uma artimanha deste governo espúrio. Claro que os policiais estavam na hora e local combinados previamente, através da rede neural maquiavélica petralha, aguardando pelo deslize do nosso queridinho do cerrado. Estes policiais comprados “implantam” provas contra quem quiser, trocam a carteira válida por uma vencida, adulteram os bafômetros e assim por diante.
    A esperança recai agora sobre o grande nariz que se anuncia antes de dobrar a esquina, este sim, amigo de verdade de Chirico e uma alma iluminada, que apesar de não ser cristão, segue à risca os conselhos do meu Mestre de “não saiba vossa mão esquerda o que faz a vossa direita” (bota direita nisto), uma alma caridosa que chegou onde está por méritos próprios, de forma ética, sem pisar nos colegas. Hoje tem malhação. Amém.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 18 abril 2011 @ 10:53 | Responder

    • Reverendíssimo senhor Padre: Fui colega de colégio do Aécim em Belzonte e dinda bem me lembro daquel´época de bons porres que tomávamos como jovens mineiros sadios e decentes de boas famílias tradicionais em São João D´El Rey… E nunca dantes houe tamanha perseguição ao meu contemporâneo. Agora, creio que a perseguição venha do fato de que o Aécim prefere Logan a bebidas e outras coisas pesadas vindas da Bulgária. Armaram pra ele, tenha certeza!!!!

      Comentário por Eleutério Boanova — 18 abril 2011 @ 13:48 | Responder

  16. Menino do Rio

    Calor que provoca arrepio

    Comentário por fontinatti — 18 abril 2011 @ 11:13 | Responder

  17. Confirmam-se as piores previsões feitas pelo próceres dos homens bons na campanha eleitoral de 2010. Como de praxe, a gentalha ignara não lhes deu ouvidos, e destarte veja aonde chegamos! Sob a batuta frígida da terrorista búlgara escarlate, instala-se solerte o ESTADO POLICIAL no Brasil!!!

    Sabemos, desde os tempos da saudosa UDN, que o preço da liberdade é a eterna vigilância. Pois questiono: onde estava nesse momento de necessidade e aflição a esperança branca e togada dos homens bons??? Por que, em plena madrugada, não concedeu ao nosso Centurião das Alterosas não um, mas dois “Habeas Habilitas” que impedissem a concretização de mais essa arbitrariedade policialesca????

    O sono dos justos não pode abrir caminho para as sendas da perseguição maximalista!

    Evigilate’s Gilmar ante sera!

    Libertas qua sera tamen!

    Comentário por Anacleto Bueno de Leitão — 18 abril 2011 @ 11:16 | Responder

  18. Abstêmico guru Prof. Hari:

    Não sei o que tanto incomodam o nosso Príncipe das Alterosas. Ele é jovem, tem direito a cometer um ou dois deslizes – ainda está aprendendo a ser um bom governante. Quando for 2034, com o fim do mandato do Homem Bom D. Chirico, o Almirante do Tietê, talvez ele já esteja preparado para seguir seu destino como Síndico do Brasil (uma vez que até lá o nosso Pres. Zezinho irá finalmente acabar com o peso do Estado na economia, eliminando-o).

    Comentário por André Luiz Góes Couto Antonino do Prado Diniz — 18 abril 2011 @ 11:24 | Responder

  19. Registro aqui meu manifresto de reprúdio, fui vitima de brulling pela mídia e pelo governo do luís inácio. aécinho é meu amigo, e estão subvertrendo os fatos e engranando as criançinhas das famílias de bem. Vou ter que sair porque meu telefone tá priscando.

    Comentário por Lúcia Hippolitro — 18 abril 2011 @ 13:13 | Responder

    • Olha o copo e corre, mulher!!!

      Comentário por Comendador Phyntias — 18 abril 2011 @ 13:50 | Responder

    • “They tried to make me go to rehab
      But I said ‘no, no, no’
      Yes, I’ve been black, but when I come back
      You’ll know-know-know
      I ain’t got the time
      And if my daddy thinks I’m fine
      He’s tried to make me go to rehab
      But I won’t go-go-go”
      Amy : venha morar no Brasil. Aqui é o paraíso.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 18 abril 2011 @ 15:12 | Responder

      • Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 17:27

  20. Mon Honorable et Cher Professeur…Eu e a Princesa Irina estamos em estado de choque…e é porisso que continuamos combatendo o Bolchevismo Internacional da usurpadora vermelha búlgara. Homens bons como o nosso Dulce Don Giuseppe Chirico e seu consigliere Zio Re do semanário Guarda; estão sempre nos alertando contra esse tipo de emboscada que nos prepara constantemente esses suinos Rossi. Como pode ce beau garçon membre de la jeunesse dorée de la province minière être accusé d’une telle absurdité? ces communistes sont capables de tout pour parvenir à leurs fins. Le jeune playboy sénateur(j’éspère qu’il ne prend pas des conseils chez monsieur Scarpa…l’autre playboy terreur de femmes-garçons), est un vrai Dandy comme moi ‘honni soit qui mal y pense’…je me demande s’il n’existerait pas un Rasputiniquim pour satisfaire ses désirs et ses fantaisies érotiques…c’est dommage qu’il ne peut pas nous rejoindre ici a Paris pour une soirée-surubá à la chinoise avec du pavot somnifère…on dit qu’il aime bien la blanche colombienne.
    Maintenant je vous quitte pour allez à mes affaires avec le Grand Duc Dimitri…
    Principe Félix Yeuchupovo

    Comentário por Prince Félix Yeuchupovo Felizdavida de Deux-Égouts — 18 abril 2011 @ 13:25 | Responder

  21. Nobilissimo professor: escalado pela chefia de reportagem para cobrir o “incidente” envolvendo do Senador Aécio Neves (PSDB-MG) fui até o Distrito Policial e não encontrando os PMs envolvidos na Blitz, dirigi-me agora no fim da manhã ao Batalhão da PM onde identifiquei o Cabo Milito Cerqueira Serra e o Soldado Aloísio Nunes de Almeida por responsáveis pelo evento. Ambos confirmaram que não houve nenhum constrangimento do senador para a abordagem e que o mesmo se recusou a soprar o etilômetro, após cheirá-lo numa atitude que não foi entendida pelos policiais. Segundo eles Aécio não deve ter absorvido nenhuma bebida alcoólica pois não exalava cheiro característico de bebida. Como se sabe que o senador não é consumidor de Vodka, uma bebida que nção deixa cheiro de alcool, a única coisa estranhável no fato foi ter o político mineiro cheirado o etilômetro. Os dois PMs reiteraram a informação dizendo que não sabem porque Aécio cheirou o aparelho ou se cheirar coisas é um costume em Minas. A Assessoria do Senador não foi encontrada para comentar o estranho episódio.

    Comentário por Fernando Serra Del Vecchio — 18 abril 2011 @ 14:38 | Responder

  22. Toda essa insana campanha contra o senador do Leblon é só porque ele colocou os pingos nos is em seu majestoso discurso de oposicionista, naquele dia memorável em que até foi a Brasília. É perseguição da PM carioca, uma corporação sob influência maléfica dos bolcheviques Beltrame & Cabral, cripto-aderentes a causa comuno-Luisinaciana, sendo este último até suspeito de atuar, via AR-15, contra um blogueiro do bem, limpinho.
    Devemos esclarecer, como diz outro limpinho, à patuléia, que nosso senador do Leblon não “toma mé”, nem “marvada”, “cachaça”,”cerva”, ou nenhum desses líquidos pútridos aos quais a gentalha é afeita, nosso senador é homem de fina estirpe, é homem de FHC, de escol, e com sua namoradinha da Zona Sul, apenas sorve o nobre líquido escocês de pelo menos 18 anos, finos borbulhantes do Canton Champagnoise, ou vinhos DOCG ou Apellation, jamais se rebaixando a essas garapas popularescas que hoje infelizmente se fazem presentes até em nossos aeroportos internacionais (um lixo, todos, e nos farão passar vergonha!).
    E o máximo que nosso brilhante enfant-terrible, representante das Alterosas do Baixo Leblon se permite é um ou outro fast-test-drive em sua formidável Land Rover, mas sempre de madrugada para não chamar a atenção nem causar alvoroço.
    A culpa todo mundo sabe que foi do policial, que por inveja e despeito, em vez de ir prender ladrão fica apurrinhando a vida de quem tem posses.
    Sob ordens dos já citados.
    Um brinde a nosso senador!
    São homens como ele, Aécio Raposo das Neves, o bravo A. Botox Laquê Dias ou o centro avante do DEM, José Batepino, que ainda nos fazem ter esperanças em um dia ver-nos livre da gentalha.

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 18 abril 2011 @ 14:40 | Responder

  23. Essa foi do Plano Condor Mamado!!!

    Comentário por Victor Farinelli — 18 abril 2011 @ 15:02 | Responder

  24. Eu estava no mesmo bar. Posso afirmar que ele não bebeu quase nada, só três pingas, quatro whiskys, e três caracú. Portanto é impossível que ele estivesse alcoolizado. Quanto a CNH lembro quando ele deixou cair no chão, ao levantar-se para ir embora, e o garção guardou. Não há dúvida, trata-se de uma emboscada tramada por aquela mulher tenebrosa messalina adoradora de Satã. Onde estão os homens bons desta terra que não fazem nada? Temos que tomar uma atitude. Às armas.

    Comentário por Sívio Caldas — 18 abril 2011 @ 15:40 | Responder

  25. Nobres confrades, uma dúvida assaz intrigante me acomete:

    Quantas taças de Velvet Cliquot são necessárias para que o bafômetro acuse (que nome terrível. Os spiritus de nossas beverages não causam bafo, isso é coisa da choldra. Nossos hálitos são sempre puros)?

    Respondam-me s’il vous plaît!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 abril 2011 @ 16:16 | Responder

    • Aviso que foi uma pegadinha do emérito Professor Temístocles S. Filho, o Bom, chamar o precioso nectar dos discípulos de Asterix, o nobre gaulês, de Velvet Cliquot, pois é Veuve Clicquot, ou seja em vez de Veludo Cliquot, trata-se, como bem sabe o mestre, da Viuva Clicquot, certamente a viuva de alguém culto e bem nascido, possuidor de vinhas e chateaux.
      Além de milhares de escrav, empregados, é claro.
      Como o professor, por seu imenso verniz cultural, desconhece essa verdadeira arapuca chamada de bafômetro, que nas mãos de maus policiais pode ser uma arma terrível contra os homens de bens e benz (ou Land Rovers), como o senador das Alterosas do Leblon, arroz de festa, digo, figura ilustre na Zona Sul carioca, informo que não, o aparelhinho dos infernos não é capaz de detetar os finos aromas do champã, e por isso, por ser inócuo nesse caso, o senador recusou-se a soprar, pois estava na cara que os policiais queriam lhe estorquir senão dinheiro, o prestígio.
      Mas não conseguiram os fariseus.
      Viva o senador das Alterosas do Baixo Leblon!
      Viva FHC!

      Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 18 abril 2011 @ 17:13 | Responder

      • Prezados
        Vejam o retrato da viúva.

        Interessante, também pensei em comentar a suposta brincadeira do Nobre TSF, mas desisti, pois cliquei Velvet Cliquot no google e também existe.

        Comentário por Sívio Caldas — 18 abril 2011 @ 17:33

      • Merci, monsieur.

        E peço escusas pelo erro de grafia. É a angustia de ver o rapazote ser perseguido injustamente. Justo alguém que aspirava uma carreira longa e brilhante!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 abril 2011 @ 18:03

  26. Demencia sem limites. A Record fez ontem no Domingo Espetacular uma matéria corajosa sobre o vídeo abaixo e a Globo.
    Há que ter coolhões para mudar esta mentalidade do homem médio que eu postei lá em cima.
    http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2011/04/15/toda-a-indignacao-de-caio-blinder.htm

    Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 19:14 | Responder

    • VIP isso é só um blog, mas acho você tão inteligente……………….

      Comentário por Sílvio Caldas — 18 abril 2011 @ 22:40 | Responder

  27. Luto: Falece Tereza de Orleans & Bragança, aos 90 anos.
    Vai ter baile no céu.
    http://www.causaimperial.org.br/?p=620

    Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 19:24 | Responder

    • Diga-me prezada S.A.I.R. Vipíssima, esclareça-nos, vós também sois uma Dobrzensky de Dobrzenicz?
      Volto a meus aposentos pharaônicos no Vale dos Reis, junto a bela S.A.I.R. imperatriz Nefertari.

      Comentário por Ramsés II — 18 abril 2011 @ 21:20 | Responder

      • Ela é piranha. Aquele jornalistazinho da Globo foi quem disse.

        Comentário por vipissima — 19 abril 2011 @ 17:24

      • Caio Cegador ou o Foragido Veneziano?

        Comentário por Ramsés II — 19 abril 2011 @ 23:50

  28. O Aécio de Copacabana,ops das Alterosas está convidado para tomar um CACHAÇA EM CIMA DA MINHA LAJE NO ITAIM PAULISTA,EXTREMO DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO, ACOMPANHADA DE UMA CARNE DE BODE NO CAPRICHO!

    Comentário por Tiago Silva — 18 abril 2011 @ 21:07 | Responder

    • Tiagão
      Posso levar uma caixa de Skol e uns dez CDs do Paulinho da Viola? Convidei vc para uma festinha no meu háras em 3 Ranchos. Você não apareceu. Vip apareça, mulher linda!!!

      Comentário por Sílvio Caldas — 18 abril 2011 @ 22:27 | Responder

  29. Assessoria diz que senador não sabia que documento estava vencido. Tucano também se recusou a fazer teste do bafômetro, diz governo do RJ.

    10 opiniões para a perda da carteira de Habilitação do Senador Aécio Neves.

    1. Diferente do nariz, não coloca a boca em qualquer lugar.

    2. Criação da bolsa “bebum” para motoristas que forem pegos bêbados.

    3. Ainda bem que o teste não era de anti-doping, né?

    4. “Não sabia que a carteira de habilitação estava vencida. Já está no caminho para ser presidente do Brasil com esse discurso.

    5. Dar bebidas para um Tucano não é proibido pelas leis do Ibama?

    6. Aécio Neves é a nova garota propaganda da Devassa.

    7. Provérbios da atualidade: “Mais vale um Aécio Neves dirgindo bêbado do que um Rubens Barrichelo sóbrio.

    8. Agora entendo porque o partido se chama PSDB: Partido do Senador Dirgindo Bêbado.

    9. Parem de acusar o Aécio porque ele dirigia uma Land Rover bêbado. Lula dirigia o Brasil chapadão e ninguém falava nada. @PorraDuduh.

    10. Um Brinde à Aécio Neves!
    RARARARARARARARARARAARARARAARAARINDO MUITO ALTO!

    Comentário por vipissima — 18 abril 2011 @ 22:44 | Responder

  30. Oração da noite
    Irmãos, de joelhos para a prece da noite :
    Senhor Deus, sei que amas o Brasil, até desconfio que os boatos de que és brasileiro tem algum fundamento. Nossa Terra é um lugar de gente trabalhadora, solidária e alegre, na maioria dos casos. Não temos um passado de guerras importantes, portanto um país pacífico.
    Obrigado Senhor, por não permitir que um psicopata como José Serra fosse eleito presidente da nação. Caso contrário, teríamos hoje um país dividido, com irmãos afrontando irmãos, uma imprensa totalmente imparcial, mostrando apenas o que o governo queira, um retrocesso na democracia e nos direitos individuais. Agradecemos também Senhor, pela indicação de Dilma para representar nosso povo, uma lutadora. Sei que Lula poderia com seus mais de 80% de aprovação, eleger quem quer que fosse, mas escolheu uma pessoa de bem, envolvida com o crescimento do nosso País.
    Agradecemos também o fato de termos uma oposição tão desmoralizada, que nem mesmo com o envolvimento da Imprensa Golpista, dos setores retrógrados da Igreja Católica, dos maus evangélicos, permaneceu unida. Claro, são cobras criadas e temem o veneno uns dos outros.
    Senhor, sabemos que o irmão podre do Norte, sempre tentou com sua política imperialista, determinar costumes, modismos e comportamentos. Assim, livrai-nos da influência deles, deixe-nos seguir nosso próprio caminho. Amém .

    Comentário por Hector — 18 abril 2011 @ 23:15 | Responder

  31. saudações atlânticas,

    no recanto das mulheres de vida alegre, me e n c a n t a o deleite perante as nobres notícias do mundo mainstream
    a obliteração dos entusiastas of ilustre dona pombinha a.k.a. coralina abelha ou coralina bee agora faz parte do passado pois ado ado ado, tá tudo consolidado.
    xoxo.

    Comentário por J.B. Ismay — 19 abril 2011 @ 01:22 | Responder

  32. saudações oceânicas again,

    sinto que tenham obstruído meu comentário, mas posso entender, a lama do sítio vizinho é sempre a mais escura.

    Comentário por J.B. Ismay — 19 abril 2011 @ 01:58 | Responder

  33. A culpa é desse governo espúrio que facilita crédito de carro para miseráveis que nunca leram um livro, caso contrário não precisariamos de lei seca.

    Comentário por Sir Roderick — 19 abril 2011 @ 07:22 | Responder

  34. Esta lei seca é produto da mente maquiavélica daquele ministro marxista adepto de seitas africanas de adoração a Belzebu, o Temporão. Só porque ele não bebe, não quer que ninguém beba. Esta lei transforma nosso país num califado marxista. O correto seria aplicar rigor na antiga lei que permitia 6 decigramas de álcool por litro de sangue. Nas terras dos homens bons, EUA e Inglaterra, vigora a lei com austeridade e rigor, mas o limite é 8 decigramas. Nos países civilizados é permitido beber desde que a pessoa não fique embriagada. Se fosse permitido 8 decigramas aqui nesta ditadura comunista, eu não beberia uma garrafa de vinho em casa, a noite, e depois não iria para computador escrever asneira. Eu estaria no bar.

    Comentário por Sívio Caldas — 19 abril 2011 @ 11:06 | Responder

  35. Ilustríssimo Mestre Hary, demais confrades e Fabrícios.
    Hoje eu acordei e lembrei que Raquel Accioli está separada de seu marido, Rubinho, há cerca de dez anos, época em que, depois de uma violenta discussão, ela decidiu abandoná-lo e ir viver com a filha, a ambiciosa Maria de Fátima, na casa do pai, Salvador, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Seu único bem é uma casa modesta que Salvador passou para o nome da neta, de modo que, quando este morresse, nada lhe faltasse. Raquel vive como guia de turismo e, quando Salvador morre, Fátima, sem dizer nada à mãe, vende a casa e parte para o Rio de Janeiro em busca de ganhar a vida, não importando como. No Rio ela se envolve com César Ribeiro, um ex-modelo que teve o mundo das passarelas literalmente a seus pés, e que atua como garoto de programa. Maria de Fátima é apresentada por César a Solange Duprat, produtora de moda da revista Tomorrow, passando a atuar como modelo e a morar na casa de Solange. Raquel, sem casa, parte para o Rio de Janeiro, para evitar as maldades da filha. Maria de Fátima usa Solange para se aproximar de Afonso Roitman, namorado da jornalista, e se casar com ele.
    A trama passa então a mostrar a dualidade:Maria de Fátima buscando ficar rica com o casamento arranjado, enquanto Raquel, vendendo sanduíches na praia, acaba subindo na vida e, de maneira honesta, vira dona de uma rede de restaurantes industriais.
    Raquel inicia um namoro com Ivan Meireles, porém ele acaba se casando com Helena Roitman, o que opõe Raquel a Odete Roitman, já que esta quer afastar, de qualquer forma, Raquel de Ivan.
    Como o casal acaba se reaproximando, Odete dá sua última cartada:manda Ivan subornar um agente da alfândega brasileira para liberar equipamentos retidos, só que a empresária filma a cena e passa a chantagear Raquel e Ivan, o qual acaba sendo preso por corrupção.
    Odete Roitman é assassinada e, no último capítulo, revela-se que ela havia sido morta, por engano, por Leila, que pensa estar atirando em Maria de Fátima, a qual havia se tornado amante de seu marido, Marco Aurélio, ex-genro de Odete.
    Ao final da trama, Marco Aurélio foge do país com a mulher e dá uma “banana” (gesto ofensivo) para o Brasil.
    Alvíssaras

    Comentário por Leguminoso Astrogildo da Pá Virada — 19 abril 2011 @ 14:05 | Responder

    • Amigo Pá
      Discordo desta versão e o desafio a me prvar suas mentiras o insolente.
      Vamos aos fatos

      Nascimento (1930)

      Odete Roitman nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1930. A nobre senhora não era tão nobre em sua infancia, morava em um humilde bairro da Zona Sul, mas quando adolescente, sua mãe, em um dia tentou bater nela (para parar de ser tão metida), acabou cometendo suícidio. O pai, ninguém sabia quem era. No dia seguinte, Odete foge para uma nova vida.
      Odetinha te despreza!

      Ida para os EUA e Zenon Barriga (1953-1975)

      Odete viajou com o seu namorado na época para a Cidade do México, mas em 1953, ela conhece Zenon Barriga, um multimilionário, sozinho, pois sua esposa e seu filho morreram. Odete aplicou o golpe do baú quando seu marido entrou em depressão e se matou. Na época com 25 anos (e ele com 85), assumiu toda sua fortuna (67 milhões de dólares) e deu a volta ao mundo, por todas suas cidades favoritas, Paris, Nova York, Londres.. durante 20 anos.

      Odete Roitman volta ao Brasil. (10/07/1975 – 20/07/1975)

      Quando voltou de passagem ao Brasil, Odete deu inicio ao seu Império Maligno, matou, mentiu, desviou dinheiro e ainda ficou como “boazinha” para Celina, que casou com Dr. Junqueira, um advogado “fera” e honesto, e com muito dinheiro, morando num casarão no Rio. Odete, agora casada com Mr. Roitman, um rico executivo americano da ACME, chegou com Afonso (Filho com Zenon, já com 20 anos), e Helena, de apenas 12, que adorava artes. Helena gostava de uma champanhe ou de um whisky, e há a história de que, como a gravidez de Odete (Helena), foi regada a muito Whisky e Champanhe, então…)

      A procuração ACME e o fim de Mr. Roitman (1976)

      Mr. Roitman, tão desonesto, era tão bom funcionário que o chefão da empresa, o Mr. ACME, puxava-lhe o saco. Em 1976, Com uma desculpa qualquer, Mr. Roitman mandou o chefe assinar um papel em branco, passando toda a sua fortuna para as suas mãos. Roitman vendeu a ACME para a Warner, e se tornou multimilionário. Mas em 1980, um atentado comandado por Mr. ACME mata Mr. Roitman, mas acaba ficando com 30 anos de cadeia, com isso, todo o dinheiro vai para Odete, que cria mais empresas, e junta com as outras da Zenon Barriga que são modificadas, elitizadas, por ela. O que faz com que sua fortuna atinja 83 milhões de doláres.

      Escândalo dos Roitman (1988)

      Escândalo I – O Fim do relacionamento entre Solange Duprat e Afonso Roitman A jornalista de Revista Tomou: ROW! e Afonso estam quase para noivar, quando aparece Fátima Acioli, amiga de Solange, que acaba ficando com ele, e se casam.

      Escândalo II- Matriarca em perigo / Caso Marcorélio Se descobre que Odete sabotou a rede Paladar, de Raquel Acioly, mãe da sua ex-nora, pois já se havia descoberto o golpe de Fática e a Solange se deu bem com Afonso, subornou pessoas, mandou matar gente, roubou, etc. Mas o pior de tudo é que o Marco Aurélio (ex-genro) desviou 15 milhões de dólares da TCA, mas se viu obrigada a fugir com ele, o neto (filho dele com Helena), e sua atual mulher, Leila. Ela foi escondida e TAMBÉM fez uma banana para o Brasil.

      Escândalo III – Heleninha Roitman e os uísques Helena Roitman tinha decisão de comprar a Passport Scotch e outras marcas de Uísques, Vinhos, Conhaques, verdadeiras bebidas finas, para formar a HELROBEF – Helena Roitman Bebidas Finas S.A., e trocar o nome Passport Scotch, para H. Roitman Scotch, o que gerou polêmica entre os fãs, inclusive Ubirajara Rangel e a professora Santana Gurgel. Ela também havia anunciado uma garrafa de 5 litros, o que também desagradou e a compra nem saiu do papel.

      Odete Roitman nos dias de hoje

      Ela vive linda, leve, solta, em Paris, em frente a Île Saint Louis, com Marco Aurélio. E a Leila? Foi para o Brasil, já até se esqueceram do “acidente” dela. Já Odete continua milionária, mas fugida da mídia. Até mudou de cara. Mas continua visitando o Brasil, em sua cobertura no Leblon, Rio de Janeiro.

      Comentário por Marx Prestes — 19 abril 2011 @ 15:23 | Responder

    • Não conheço nenhuma dessas pessoas.

      Devem ser emergentes…

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 abril 2011 @ 15:55 | Responder

      • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
        Trata-se de um romance escrito por JEAN LE ROND D’ALEMBERT.
        O Dono deste blog se inspirou em Odete Roitman para construir o seu personagem Hariovaldo.

        Comentário por Leguminoso Astrgildo da Pá Virada — 19 abril 2011 @ 16:10

      • Seu acintoso!!!

        Hariovaldo não é um personagem!

        Nosso Sumus magister é real! Realíssimo!!!

        Rosinha, meu isordil!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 abril 2011 @ 16:16

    • Seu Pá Virada
      D’Alambert foi matemático frances do século XVIII, autor de teoremas de Álgebra Linear, Cálculo diferencial e integral, autor da teoria dos limites, etc. Nunca escreveu romance algum. Isto ai que o Sr. escreveu é a Novela Direito de Nascer de Janete Clair.

      Comentário por Sílvio Caldas — 19 abril 2011 @ 17:01 | Responder

  36. Finalmente desvendado o mistério das CPIs sem pé nem cabeça postados pelo Pe. Quevedo : “Os deputados estaduais de São Paulo recém-empossados aguardam a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz (PSDB), para a abertura da sessão. Isso porque governo e oposição pretendem protocolar pedidos de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) na Casa. Parlamentares do PT chegaram às 7h com apenas uma debaixo do braço: a da CPI dos pedágios.

    No entanto, deputados ligados ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) já tentam uma manobra, a exemplo do que fez seu antecessor, José Serra (PSDB): listar uma série de pedidos de CPIs sobre temas variados para barrar investigações sobre a gestão tucana. São até agora 11 pedidos nas mãos dos tucanos, o que levaria o da oposição para o fim da fila .
    O problema para Munhoz ainda é outro. Logo que aparecer, terá que dizer qual fila é a que vale: a de dentro, onde estão os tucanos, ou a de fora do plenário, onde está o líder da bancada do PT, Antonio Mentor. Ele promete “aguardar até o fim” para ver seu pedido atendido”.
    Taí, quer CPI, entra na fila e fica 12 hs em pé, seu petelho.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 19 abril 2011 @ 15:43 | Responder

  37. Uma vez após várias missas celebradas em diversas paróquias, cada uma uma taça de vinho, fui surpreendido por fariseus fardados que queriam porque queriam me fazer soprar o balão. Como me recusei, inventei que minha carteira estava vencida, para ficar melhor na foto e na reputação paroquial com o Bispo D. José.
    http://www.ocachete.com/2011/04/aecio-neves-mentiu-ao-pais.htm
    Hoje tem malhação e pago a rodada.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 19 abril 2011 @ 15:49 | Responder

  38. Desculpe, desculpe, não quero provocar uma síncope em Vossa Sapiência.

    Mas confesso que gostaria de conhecer o gênio que criou esse blog.
    Mas lá em cima em condições de uso do blog está escrito “Este é um site humorístico, qualquer referência a pessoas, empresas, entidades ou instituições que não tenha tido propósito satírico terá sido mera coincidência.”

    Comentário por Leguminoso Astrogildo da Pá Virada — 19 abril 2011 @ 16:50 | Responder

    • Isso foi algum hacker vermelhote que colocou!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 abril 2011 @ 17:27 | Responder

  39. Hoje só o vídeo.
    Cansei.
    Esgotei.
    Obrigada.
    Ciao.

    Comentário por vipissima — 19 abril 2011 @ 17:19 | Responder

  40. Nosso nobre senador, estava, por assim dizer “alto”….mas ao contrario da “ralé”, dos integrantes das hordas escarlates, nosso nobre senador bebeu (degustou) as ultimas e mais espetaculares safras do Romannè-Conti, e Chateau Petrus!
    Não deveria nunca mesmo soprar o tal bafometro…os aromas oriundo destes vinhos é só para quem tem o privilegio de saborea-los!

    Neste nível, nunca nenhum petralha consumidor de aguardente chegará!
    Vale dizer também, que ele conduzia um otimo exemplar automotivo de origem britãnica: Um Land Rover!

    Alvíssaras!
    E Saúde!

    Comentário por Cesar — 19 abril 2011 @ 19:41 | Responder

  41. O grande mestre e sabedor da mazelas humanas,

    Seria isso um complô do gay comunista ateu sem Deus no coração ( desculpe-me por tantos sinônimos), já que essa Land Hover na verdade poderia ser a Land Hover do Silvinho do PT?

    Comentário por Lord Energúmeno — 19 abril 2011 @ 20:49 | Responder

  42. Abelhudissimo Mestre Hary com Y,

    Ja bem dizia um grande e recem falecido pensador, que muito orgulhou os
    homens de bens ” PÓ PARA GOVERNADOR “

    Comentário por zelulinha — 19 abril 2011 @ 20:54 | Responder

  43. Sobrio mestre Hari

    Todos sabiam que o Molusco barbudo dirigia a Nação sobre o poder do álcool e ninguém dizia nada!É um absurdo o que fazem com este limpinho e cheiroso rapaz! Vejam como é injusta nossa mer…, digo midia.

    http://quantotempodura.wordpress.com/2011/04/19/e-se-fosse-o-lula/

    saudações

    Comentário por Amélia Bemnascida — 20 abril 2011 @ 20:44 | Responder

  44. Vejam no blog desta bolchevista uma montagem mostrando a situação da carteira dele, que foi impressa em 31 de maio de 2010 … e indagando como ela já poderia estar vencida?

    POST DA INIMIGA DOS HOMENS BONS:

    Aécio e o Bafômetro que BAFÃO!!!

    http://antidotocerto.blogspot.com/2011/04/aecio-e-o-bafometro-que-bafao.html

    Comentário por Lila — 21 abril 2011 @ 13:37 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: