Professor Hariovaldo Almeida Prado

19 abril 2011

Estado policialesco: grande homem bom mundial expulso do país

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 21:18
Linus Tovalds

Mais um pobre turista americano sentiu na pele o que é estar em país dominado por uma ditadura comunista

Atentando contra os direitos da pessoa humana, como é de hábito, a polícia política de Dilma continua dando duro combate aos grandes homens bons, brasileiros ou estrangeiros, para fazer desmoronar as bases da livre empresa capitalista mundial, pela coação, intimidação, prisão e até mesmo a expulsão dos ilustres representantes dos homens de bem em todo o território brasileiro.

Foi o que aconteceu com o brilhante cérebro por trás do sucesso da Microsoft, Bill Gates, que, detido pela polícia, foi obrigado a renunciar ao capitalismo e ao software proprietário, mas resistiu bravamente à tortura nos porões da polícia política do regime e não renunciou, por isso foi violentamente expulso do país, em uma atitude arbitrária, vingativa e ilegal por parte dos asseclas do bolchevismo governamental. Mais uma vez temos motivos para nos envergonharmos de sermos brasileiros.

Anúncios

103 Comentários »

  1. Dãããããããããããããã

    Comentário por Dããããããããã — 19 abril 2011 @ 21:46 | Responder

  2. Mestre Hary com Y,
    Só mesmo os comunistoides dilmarianos para fazer uma afronta desta ao
    nosso lider de bens e softwares…..Silver Cloud, nao poder ser impor-
    tunado por silvícolas (policiais) brasileiros…uam afronta…exigir visto
    de tão nobres yanques….so mesmo nessa terra de bugres e bulgaros petistas….
    A Amazonia é uma área internacionalizada, como pode essa gente cometer esse abuso…..

    Comentário por zelulinha — 19 abril 2011 @ 22:36 | Responder

    • Interncionalizada? Nãna nina não.

      Comentário por Nordestista Afogada — 20 abril 2011 @ 06:25 | Responder

  3. Cibernético Mestre, peço a sua permissão para escrever aos homens de bens deste país!
    Vejam confrades onde chegamos!
    O Portal do Software Público superou nesta sexta-feira a marca de 100.000 usuários válidos, antes mesmo de alcançar 4 anos de existência no dia 12/04/2011. O anúncio foi realizado durante o Congresso Medetel, evento de telemedicina que ocorre na cidade de Luxemburgo [http://www.softwarepublico.gov.br/news-item179]. A SLTI-Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação prevê uma série de entrevistas, depoimentos e novidades para comemorar o alcance das 100.000 pessoas.

    Este governo corrupto e inflacionário, não premia as mentes brilhantes (como a do nosso eterno candidato CERRA), o nosso amado Bill (não o Clinton) está sofrendo uma perda irreparável em seu minguado patrimônio. Mais uma vez os comunistas interferem na livre iniciativa e disponibiliza os conhecimentos para a gentalha!
    Para que pobre quer computador? Para ficar mostrando as fotos, no Orkut, do churrasco de acém e pescoço feito na laje e dos banhos tomados na caixa d’água como se estivessem em uma piscina?
    É deplorável ver a que ponto esta corja do PT nos levou!
    Bem disse o nosso maior intelectual vivo, o nobilíssimo FHC: “Devemos abandonar o povão!”

    Comentário por D. Carlos D'Orleans e Bragança — 19 abril 2011 @ 22:47 | Responder

    • Portal do Software Público? Coisa de comunista!

      Não participo de nenhum grupo.

      Comentário por Hariovaldo — 20 abril 2011 @ 06:38 | Responder

      • Discordo, nobres colegas. Segundo nosso farol FHC, o futuro da política dos homens de bens é conquistar o povão sim, desde que seja usando o Orkut e o Facebook.

        Comentário por fontinatti — 20 abril 2011 @ 07:41

      • Sim, sim, grupo é coisa de comunista. Como os grupos dos onze do falecido subversivo, o marechal bolchevique Leonel Brizola, que intentou implantar o tenebroso regimem das comunas em solo pátrio.
        Jamais permitiremos!
        Viva 1964!!
        Viva Roberto Marinho!!
        Viva Garrastazú!!
        Fora com a búlgara insolente!!

        Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 20 abril 2011 @ 19:43

      • Apupos mil, Magister!!!

        Esses vermelhotes fazem tudo de maneira grupal. Temos que por um fim nesta libertinagem!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2011 @ 03:29

  4. Internético Professor: por mais essa ação do governo lulocomunodilmista, o Brasil poderá receber represálias sérias da empresa do Mr. Bill Gates e nós ficaremos todos à mercê dos piratas da 13 de maio e da rua Uruguaiana se desejarmos comprar seus programas para acionar nossos computadores. Pelas notícias, William saiu da Amazônia p… da vida e com toda a razão. Se já não bastassem as medidas contra os cientistas que aqui buscam conhecer as propriedades de nossa flora medicional para bem desenvolver produtos que salvam vidas em seus países, agora demos, opps, vemos a expulsão do maior empreededor e o homem mais rico do mundo que estava fazendo um favor em divulgar flora e fauna do Norte do País, sem nos cobrar nada por isso. E tudo por conta de uma burocrática exigência que nem chega a pedir-lhe que tirasse os sapatos. É uma lástima!!!!!!!!!

    Comentário por Comendador Phyntias — 19 abril 2011 @ 23:09 | Responder

    • Oh Céus !!

      Bill gates, um dos Illuminati, certamente usará sua máquina de fazer terremotos para gerar um enorme tremor de terra grau 9, seguido de um tsunami que arrasará com o Rio de Janeiro… acho bom a búlgara comunista ajoelhar nas tampinhas de Crush e começar a rezar, porque a ira do magnata Microsoftiano , ao que parece, não terá limites !

      Comentário por Sir Robert — 20 abril 2011 @ 16:19 | Responder

      • Meu Deus! Tô cum medo… Tô cum muito medo….

        Comentário por Regininha — 21 abril 2011 @ 07:36

  5. Este programa executou uma operação ilegal e terá que ser fechado.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 19 abril 2011 @ 23:20 | Responder

    • Bença Padre

      A afirmação correta é: “Estes policiais executaram uma operação ilegal e terão de ser expulsos da corporação”

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 20 abril 2011 @ 00:34 | Responder

      • Nobre caõzinho pulguento, os americanos são muito desprendidos, pessoas boas mesmo. O Bill sabe a respeito de vossos CDs XP e Win7 tabajara e fazem Vista grossa. Não custava nada fazermos o mesmo para ele que estava na Amazônia sem o número serial registrado né. Mudando de assunto, me lembro que, os irmãos do norte, são muito parecidos com os Romanos em seu tempo áureo. Tive no meu passado, uma mancha de andar em más companhias subversivas na Galiléia, quando a coisa ficou preta, busquei um estado vizinho judeu, que por azar também sofreu um golpe financiado pelo Império Romano. Só me restou ser acolhido em Roma, onde além de ser recebido de braços abertos, ingressei nas universidades mais renomadas do Império, em troca de uns servicinhos de “delivery”. Como você pode ver, são pessoas muito boas e compreensivas. Séculos mais tarde um colega repetiu a façanha na américa do sul. Mas não falo o nome porque me dá um nó na garganta e com garganta não se brinca.

        Comentário por Pe. Iscariotes — 20 abril 2011 @ 09:24

  6. Licenciadíssimo Prof. Hariovaldo, Proprietaríssimos Confrades,

    Meu saudoso avô não viveu os tempos gloriosos revolução operada pelo Sr. Gates. Se tivesse a oportunidade, certamente alertaria: contra o comunismo, temos que estar sempre preparados; uma de suas estratégias é envergonhar o Brasil no estrangeiro.

    Mr. Gates partiu sem ter podido comprar um pacotinho do novo álbum de figurinhas “Ser UDN é…”, lançado recentemente pela veneranda tia Carmela: http://tiacarmela.wordpress.com/2011/04/20/figurinhas-ser-udn-e-pacotinho-2/.

    Se nosso malote diplomático não estivesse conspurcado por toneladas de farinha e cachaça, mandaríamos por esse meio. Vamos mandar pela Fedex, mesmo.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó continuem iluminando Mr. Gates.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 19 abril 2011 @ 23:49 | Responder

  7. Eu como um membro (ops!) digo integrante do PCC – Partido dos Cães Comunistas, sempre defendi Lula, Dilma e seu governo…

    Porem o que foi descrito acima não me agradou; Como é que pode? Expulsaram o grandessíssimo bill golden gates! Este bom homem bom, criador da imac-soft e de seus excelentes programas ruindows não merecia este tratamento. Vejam bem soltaram os cachorros nele! (e não me convidaram!)
    Eu admiro muito seus programas, especialmente o Ruindows XPe (Pirated Edition) e o Ruindows 7pe (este também distribuído pela Pirated Edition)

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 20 abril 2011 @ 00:38 | Responder

  8. Stalinístico Mestre Hari.

    Aonde chegamos? Só por que o bom Bill Gates esqueceu-se de tirar um visto, ele e amigos foram expulsos!
    Quanta ingratidão! Deveriam tratar o Bill da mesma maneira educada e cordata com a qual a Polícia de Fronteira dos EEUU trata os cucurachas que tentam entrar no país dos amigos do North.
    A política da reciprocidade deveria ter sido aplicada, não acha Magister?

    Comentário por D. Sebastião — 20 abril 2011 @ 02:33 | Responder

    • Pela madrugada… quem é que não conhece Bill Gates ?? Será que um cara tão conhecido como ele precisa de identificação ?? Será que alguem ousaria duvidar, por exemplo, da identidade do Pelé ou da Xuxa?

      Comentário por Sir Robert — 20 abril 2011 @ 16:21 | Responder

      • Meu britânico nobre: concordo com gênero, número e grau. Bill Gates não é como certos embaixadores brasileiros obrigados a tirar sapato para entrar em um País. Isso é um absurdo dos maiores que já vi nesta minha vidinha de quase oitenta anos. Valha-nos Santo Escrivá!!!

        Comentário por Comendador Phyntias — 21 abril 2011 @ 07:40

  9. olá cinderela,

    quem diria: burguesa e submissa (at the same time.)

    Comentário por J.B. Ismay — 20 abril 2011 @ 02:48 | Responder

  10. Mestre confrades e fabricios .
    Vejam a que ponto chegamos , nem mesmo o direito de possuir uma ou duas mucamas temos mais , pois vem o estado bolchevic para nos processar e prender .Se nosso almirante do Tie tê não tomar logo posse , creio que terei que fugir para Miami .
    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=28438582

    Comentário por T .Melo Rego — 20 abril 2011 @ 04:53 | Responder

    • Este é mais um triste exemplos da perseguição comunista contra as mulheres de bem de nossa sociedade. Uma lástima.

      Comentário por Hariovaldo — 20 abril 2011 @ 06:35 | Responder

      • Mestre Hari, OIÊEEEEEE! Eu já encomendei robots arrumadeiras, pra experimentar, feitas na China. Não vai dar pra amarrar no tronco,mas eu, como uma mulher moderna, tento me adaptar fortemente aos novos e terríveis tempos.
        Ósculos entusiasmados.

        Comentário por vipissima — 20 abril 2011 @ 13:25

    • Ué, mas o que houve???
      Então não temos mais direitos a escravos?
      Que País é esse?

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 20 abril 2011 @ 11:21 | Responder

  11. Mestre Piratão,

    do que nossa PF não é capaz? Constranger um dos melhores de olhos azuis do norte. É prá acabar com a minha páscoa. Vem coelhinho! vem coelhinho! vem!

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 20 abril 2011 @ 07:52 | Responder

    • Autenticado Mestre,

      Talvez esse policial que pediu visto ao sr. William Gates Falling III, além de comuna barbudo, seja fanático pelo Linux.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 21 abril 2011 @ 10:44 | Responder

  12. Microsofístico Professor,
    Por acaso o velho Bill não estaria em um cruzeiro lúdico como aquele que celebrizou um deputado cadeirante de Brasília, que fora atacado por uma índiazinha taradinha?

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 20 abril 2011 @ 08:26 | Responder

  13. tio hari,
    o homem bom do north é INOCENTE.
    está aqui:

    Comentário por emerson57 — 20 abril 2011 @ 08:45 | Responder

  14. Mestre , confrades e fabricios .
    Veja a que ponto chegou o atrevimento deste turco comunista , tentando negar o óbivio , que é pago com o dinheiro de nossos impostos para combater os homens de bem e benz .Este governo que em vez de usar o dinheiro público para pagar os juros da dívida , tem o desplante de financiar o comunismo jornalístico . Que São Serapião interceda pelos bons da nação .
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-direito-de-resposta-no-estadao

    Comentário por T .Melo Rego — 20 abril 2011 @ 09:35 | Responder

    • Caríssimo T. Melo Rego,
      O turco descendente quer nos engambelar. Ontem ele veio com um papo que está em tratativas para dominar o PIG.
      Ah, os turcos. Pensam que é tudo brimo. Depois chamam suas mulheres de piranhas….Chora, nenem!

      Comentário por vipissima — 20 abril 2011 @ 13:33 | Responder

  15. Professor Hariovaldo o Sr também é especialista em Informática!
    O Sr. deseja controlar tudo e todos na INTERNET!

    Comentário por Tiago Silva — 20 abril 2011 @ 09:46 | Responder

    • Tiago
      Você fica com estes comentários de fabrício marxista mas no fundo é um hariovaldiano de quatro costados.
      Pelos pontos finais foram duas afirmações e não perguntas fabricianas!

      Comentário por Sílvio Caldas — 20 abril 2011 @ 09:58 | Responder

    • Companheiro Tiago
      Esse Bill Gates vem para o Brasil pescar nossos tucunarés e botos, matar nossa fauna, sobre pretexto de estar praticando o esporte da caça. Na cabeça destes americanos usurpadores imperialistas que se consideram donos do planeta nós brasileiros, verdadeiros donos da Amazônia, devemos entregar a floresta para eles. Mas é claro que não faremos, pois todos sabem o quanto cuidamos da floresta. Lá nunca houve desmatamento. Muito antes pelo contrário, nos últimos 20 anos a floresta cresceu 104 % com a plantação de guajuviras de 200 anos.
      http://www.ipam.org.br/noticias/-p-Ritmo-de-desmatamento-da-Amazonia-aumenta-em-2011-p-/1141
      Alvíssaras

      Comentário por Marx Prestes — 20 abril 2011 @ 16:37 | Responder

      • Pois é, esse gringo não percebe que muito mais nobre do que matar bichos amazônicos é matar líbios para protegê-los da cruel ditadura kadafiana.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 21 abril 2011 @ 10:49

    • Eu estudei um pouco com meu grande amigo Charles Babbage.

      Comentário por Hariovaldo — 20 abril 2011 @ 21:02 | Responder

    • Funesto Silva:

      O Magister Hariovaldo não deseja, ele controla tudo!
      Já falamos a ti, ó ignóbil criatura, que o Mestre Hari tem notório saber em todas as áreas do conhecimento catalogadas pelo CNPQ!
      Sofreis, por acaso, e Alzheimer ou Parkinson? Já esqueceste essa informação que, com toda paciência do mundo (maior que a de Jó), nós te passamos.
      Reze umas novenas.

      ——–Comentário revisado pela ACM – BA [Associação Cristã de Moços da Bahia]———

      Comentário por D. Sebastião — 20 abril 2011 @ 23:30 | Responder

      • Meu Rei: essa besta quadrada aí de cima, este tal Silva, nem sabe que foi o Professor o introdutror (bela palavra, hein…) da tecla “delete” no OS (Operacional System) do primeiro XT que surgiu em Boca Raton, planejado pela IB qualquer coisa… E isso se deu no tempo em que praticávamos no Brasil a “reserva de mercado” na informática, no idos tempos da nossa Gloriosa e Inesquecível Redentora. Por isso, viva Garrastazu e Salve Serapião!!!!

        Comentário por Eleutério Boanova — 21 abril 2011 @ 07:46

    • Afinal de contas,este tal de Bill Gates é o Ó DO BOROGODÓ?

      Comentário por Tiago Silva — 21 abril 2011 @ 15:55 | Responder

  16. Professor
    Ouso aproveitar-me de seus vastos conhecimentos em informática para dirimir uma dúvida:
    Porque o MSN não funciona mais no XP?

    Comentário por Sílvio Caldas — 20 abril 2011 @ 09:53 | Responder

    • Ouso responder Mochileiro das Galáxias Silvio Caldas : em verdade em verdade vos digo (de onde será que tirei isto?)o XP nunca funcionou e o MSN menos ainda. A mistura dos dois só pode ser comparada à fusão do hidrogênio. Tente Linux+Kopete+Amsn. Nem precisa baixar versão de avaliação de anti-virus no caso, que são produtos complementares ao SO referido. Abraços.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 20 abril 2011 @ 12:09 | Responder

      • “Porque o MSN não funciona mais no XP?”

        EU NÃO SABIA! E nem o camelô da esquina!!
        Nos micros aqui da Cão House funcionam sem problema…
        …Deve ser a versão Xpe que é diferente da versao Xp; A começar pelo preço… Ops!

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 20 abril 2011 @ 12:53

    • Tente o Service Pack 2 (http://www.superdownloads.com.br/download/30/windows-xp-service-pack-2-(br)/). Instale, reze trinta Salve Rainhas, vinte Ave Marias e dez Pai Nossos, ajoelhe em tampinhas de Crush e rogue a São Serapião para livra-lo do bolchevismo ateu e satânico.

      Comentário por Sir Roderick — 20 abril 2011 @ 13:46 | Responder

    • Caboclinho Caldas,

      segundo Jéssica Daiane, filha de minha Chef Iracema das Dores e consultora para assuntos informáticos, “O MSN e o XP nunca se deram. Desde quando morava em Senador Camará, um era inimigo do outro.”

      Alvíssaras!

      Comentário por SáeBenevides — 20 abril 2011 @ 15:25 | Responder

    • Caro seresteiro das noites cibernéticas,

      O XP é coisa da gentalha ignara, nós, o homens bons usamos o Windows 7, enquanto os comunistas ateus, inimigos da Microsoft usam o Linux Ubuntu, coisa rídicula e feia.

      Embora a pobraiada continuem usando o msn 2009 no XP, e também o clone rídiculo chamado aMSN,quem é um homem de bem mesmo já está usando o Windows 9, liberado somente para a elite da informática mundial.

      Comentário por Hariovaldo — 20 abril 2011 @ 21:13 | Responder

      • Mestre Hariovaldo,

        Não me decepciones! Windows é coisa de pobre! Nossa onda agora é a da maçã! Não se esqueça dos que não tem iIpad, Iphone, que Iphod…

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 21 abril 2011 @ 00:42

      • Mestre
        Estou emocionado.
        Volto de Três Ranchos e leio aqui uma resposta sua alcunhando-me de ” Serestteiro das Noites Cibernéticas”!!!é a GLÓRIA!!!Considero-me aceito na comunidade Hariovaldiana.
        Alvíssaras ao cubo!!!!

        Comentário por Sílvio Caldas — 24 abril 2011 @ 17:32

  17. Ah, os americanos! Quase um século da I Guerra Mundial, a CIA resolve abrir documentos secretos.
    Cachorrinho, se vc. precisar eu translate pour vous, OK? ok.
    Maldito North.
    Classified=secreto, OK?
    Secrecy News
    Secrecy News from the FAS Project on Government SecrecyHome About Contact RSS Feed Subscribe to Email Edition « Secrecy Overwhelms U.S. Historical RecordCIA Declassifies Documents from World War I
    April 20th, 2011 by Steven Aftergood
    The Central Intelligence Agency announced yesterday that it had declassified six World War I-era documents describing the use of “invisible ink” to convey secret messages. The CIA presented the new disclosure as an indication that the declassification process was functioning properly, not that it was dysfunctional.

    “These documents remained classified for nearly a century until recent advancements in technology made it possible to release them,” CIA Director Leon E. Panetta said in a news release. “When historical information is no longer sensitive, we take seriously our responsibility to share it with the American people.”

    “The CIA recognizes the importance of opening these historical documents to the public,” added Joseph Lambert, the Agency’s Director of Information Management Services. “In fiscal year 2010 alone, the Agency declassified and released over 1.1 million pages of documents.”

    But there are a few things the CIA news release did not say.

    These World War I documents remained classified not because they were forgotten or overlooked, but because the CIA had vigorously opposed their release. In response to a 1998 FOIA lawsuit brought by the James Madison Project, the CIA argued that “some of the methods described in the documents in question are still used by the CIA, and that third parties inimical to the interests of the United States may not know which of the [invisible ink] formulas are still considered reliable by the CIA and approved for use by its agents.” In 2002, a federal court accepted that argument and ruled (pdf) in favor of the CIA, affirming the secrecy of the documents.

    It is unknown what “recent advancements in technology,” if any, might have occurred between 2002 and the present to compel a complete reversal in CIA’s view on declassification of these records.

    An alternate explanation for the new release is that the records were subject to a pending mandatory declassification review (MDR) request by attorneys Mark Zaid and Kel McClanahan. If CIA had continued to deny disclosure of the documents, that request could have been referred to the Interagency Security Classification Appeals Panel, which has been known to view extreme secrecy claims with skepticism, and often to overturn them.

    Also, if the CIA were to faithfully comply with the President’s executive order on classification — which not all executive agencies do — then it would have been obliged to release these documents (and all other records older than 75 years) by mid-2013 unless it requested and received special permission from the Interagency Panel.

    There is no glass that is small enough to be made “half full” by the CIA’s new disclosures. But the latest release may still be viewed charitably, said William J. Bosanko, executive for agency services at the National Archives and former director of the Information Security Oversight Office.

    “I see this as a sign the sick system is starting to get well,” Mr. Bosanko said. He added cheerfully that there are “lots of chances to make things better.”

    In the early 1990s, the massive backlog of classified historical attention was just beginning to come to broad public attention. In those days, the scale and persistence of official secrecy often elicited embarrassment from government officials.

    “Obviously it seems absurd on the surface,” said then-ISOO director Steven Garfinkel, referring to the fact that a World War I document had just been discovered to still be classified. That document, dated April 15, 1917, had been “the oldest classified document” until it was finally declassified and released in 1992 in response to a Freedom of Information Act request from the Federation of American Scientists. It is a substantive, lively and quite interesting account (pdf) of “the intelligence system necessary in case U.S. troops are ordered to the continent.”

    “Within the next decade there’s going to be a need for a complete re-examination of the issue of secrecy,” Mr. Garfinkel told Tim Weiner of Knight-Ridder Newspapers in December 1991. “The secrecy issue is a Cold War issue and the world is changing.”

    Comentário por vipissima — 20 abril 2011 @ 13:13 | Responder

  18. Agora vai, Brasil, abre tb.

    Comentário por vipissima — 20 abril 2011 @ 13:16 | Responder

  19. Amado mestre:

    Foi com grande consternação que recebi a terrível notícia de que nosso amado Grande Irmão, ops, Bill Gates
    foi expulso justamente quando se preparava para tomar posse da Amazônia, que como todos sabem, é patrimônio internacional.

    http://alternativacidadania.blogspot.com/2011/04/na-verdade-bill-gates-estava-ilegal-no.html

    Comentário por Myikhaella de Etteilla — 20 abril 2011 @ 13:19 | Responder

    • Foi expulso injuntamente. Percebo que sua frase tem duplo sentido.

      Comentário por Sílvio Caldas — 20 abril 2011 @ 13:27 | Responder

  20. Amigos

    Socorro!!!!

    Existe algum bom advogado entre vocês???
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/905189-promotora-acusada-no-mensalao-do-dem-e-presa-tentando-fugir.shtml
    Eu não fiz nada. Isso é uma armadilha da Dilma só porque eu me converti ao Hariovaldismo.

    Comentário por Débora — 20 abril 2011 @ 14:04 | Responder

    • Perseguida Débora,

      Meu modesto castelo está a seu dispor.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 21 abril 2011 @ 10:52 | Responder

    • Assim não consigo conceder HC em menos de 24 horas. Vai demorar mais um pouquinho, talvez 48 horas.

      Comentário por Gilmar Dantas — 21 abril 2011 @ 22:20 | Responder

  21. Amado mestre:
    É deslavada mentira que o nobre grande irmão estivesse sem visto, ele foi enganado e tirou o visto no Largo da Concórdia onde veio comprar umaa cópias pirata das porc(produtos) que ele vende porque tinham lhe informado que essas cópias tinham um funcionamento bem melhor que os originais.

    Comentário por DPR — 20 abril 2011 @ 14:19 | Responder

  22. Terrível e assustadora revelação: William Henry Gates III, mais conhecido como Bill Gates, dono da poderosa Microsoft e o homem mais rico do mundo é o Anticristo! É a encarnação da própria Besta do Apocalipse conforme anunciada nos textos sagrados e representada pelo número 666.
    E tem mais: as versões do Windows 95 e do DOS 6.21 são mais duas provas inquestionáveis da associação dessas criaturas demoníacas: a Besta e o Mr. Billl Gates.
    Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo … obtemos o número 666, que é o número da BESTA !!!
    B = 66
    I = 73
    L = 76
    L = 76
    G = 71
    A = 65
    T = 84
    E = 69
    S = 83
    I = 1
    I = 1
    I = 1
    ___
    666
    Coincidência? Talvez, porém use então “WINDOWS 95” e faça o mesmo, você obterá 666 também !!!
    E o mesmo vale para MS-DOS 6.21 !!!
    Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide …

    MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666

    Comentário por Sílvio Caldas — 20 abril 2011 @ 14:33 | Responder

    • Alguem acha que é coincidência? Também pode-se usar a numerologia para para provar que BILL é do DEMo.. A palavra COMPUTADOR em inglês é COMPUTER. Vejamos:
      C + O + M + P + U + T + E + R => 3 + 15 + 13 + 16 + 21 + 20 + 5 + 18 = 111:
      Usamos como multiplicador o algarismo da besta (6): 111 x 6 = 666

      CONCLUSÃO: BILL, o pai dos programas de computador é o próprio ”mensageiro de satanás”; Vejam ele e seu micro:

      Cruz credo! Pé de pato mangalô trezentas vezes! (três é muito pouco). Vou rezar 300 pai nosso, 300 ave Maria e 66 salve rainha para me livrar dessa uruca e depois irei apagar o ruindows do meu micro e instalar o Linux (será que já existe o Linux pirata??)

      Comentário por Cachorrinho Pulguento — 20 abril 2011 @ 18:50 | Responder

  23. Assembleia gaúcha aprova lei contra uso da língua inglesa
    Deputado comunista, autor do projeto diz que diabéticos correm risco de confundir light com diet e que usar inglês é “macaquice”
    Daniel Cassol, iG Rio Grande do Sul | 19/04/2011 20:04
    A+ A- Compartilhar: “ o que vemos hoje são palavras consolidadas sendo substituídas por modismos, macaquices e papagaiadas de gente que despreza o português e se sente melhor usando o inglês, sem às vezes nem saber pronunciar”, justifica o deputado

    malditos comunistas!
    Um diabético não familiarizado com a língua inglesa pode colocar sua saúde em risco ao não saber se compra um produto diet ou light. Este é um dos argumentos do deputado estadual gaúcho Raul Carrion (PC do B), que conseguiu aprovar nesta terça o seu projeto de lei que obriga a tradução para o português das palavras e expressões estrangeiras.

    “Esse projeto busca resguardar a nossa língua dos abusos, da proliferação de termos de outras línguas sem necessidade. Vocábulos estrangeiros enriquecem um idioma, mas o que vemos hoje são palavras consolidadas sendo substituídas por modismos, macaquices e papagaiadas de gente que despreza o português e se sente melhor usando o inglês, sem às vezes nem saber pronunciar”, justifica o deputado Carrion ao iG. Seu colega de partido, o deputado federal Aldo Rebelo, é autor de um projeto semelhante, aprovado pela Câmara e que hoje tramita no Senado.

    O projeto aprovado nesta terça na Assembleia Legislativa gaúcha obriga a tradução para o português de expressões estrangeiras “em todo documento, material informativo, propaganda, publicidade ou meio de comunicação através da palavra escrita no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, sempre que houver em nosso idioma palavra ou expressão equivalente”. A regra não vale para nomes próprios nem para palavras que já constam nos dicionários.

    Foto: Divulgação
    Raul Carrion, deputado estadual do Rio Grande do Sul pelo PC do B
    Para Carrion, o seu projeto, além de defender a língua portuguesa de estrangeirismos, garante o direito do consumidor de ser bem informado sobre os produtos que pretende adquirir. Os diabéticos, explica o deputado, muitas vezes confundem os significados de “light” e “diet”, o que pode colocar em risco à saúde. Por outro lado, ele não vê necessidade de estabelecimentos usarem expressões como “sale”, “off” e “print”, que muitas pessoas não entendem.

    O projeto foi aprovado na tarde desta terça, por 26 votos a favor e 24 contrários. O placar apertado revelou a contrariedade de alguns deputados com a relevância da proposta.

    “Estamos debatendo algo de menor relevância. Estamos pedimos a tradução de algo que lemos diariamente. A grande maioria desses termos já consta no dicionário Aurélio”, criticou Frederico Antunes (PP).

    Curiosamente, a Assembleia Legislativa inaugurou, pela manhã, uma série de debates voltados a recuperar o papel da Casa nos “grandes debates” do Estado, dentro de uma proposta do presidente Adão Villaverde (PT) de recuperar o prestígio do parlamento gaúcho.

    O projeto ainda precisa ser sancionado pelo governo do Estado, a quem cabe regulamentar e definir eventuais sanções aos que descumprirem a lei dos estrangeirismos.

    Leia mais sobre: raul carrion • rio grande do sul • inglês •

    Comentário por vipissima — 20 abril 2011 @ 14:44 | Responder

  24. Adóro perigo!

    Comentário por vipissima — 20 abril 2011 @ 14:56 | Responder

  25. Confrades
    Daqui a pouco estarei pegando o meu jato no Santos Dumont e voando para Três Ranchos-GO. A todos um grande feriadão.

    Padre Iscariotes, sábado tem malhação pra valer, cuide-se. Não sei se vou me adaptar ao Linux, o jeito vai ser trocar para este tal Win7. Infelizmente, pois sou tradicional e conservador, não gosto de novidades.
    Sir Roderick, baixei XP service pack, fiz todo ritual segerido pos V. Sa. mas não deu certo.
    Alvíssaras.

    Comentário por Sílvio Caldas — 20 abril 2011 @ 15:19 | Responder

    • Numerólogo e Rancheiro Caboclinho Caldas,

      melhor uma vaca no pasto que dois Biligueites no computador.

      Alvíssaras!

      Comentário por SáeBenevides — 20 abril 2011 @ 15:28 | Responder

  26. A invasão de hoje não é de fabrícios e sim de portadores de doenças mentais. Eu como psiquiatra que sou (formado em Leningrado em 1949) diagnostico o comentário nº 1 como de um esquizofrênico em crise e o comentário nº 9 como de um bi-polar em faze de mania.

    Comentário por Lino Marx Prestes Chaves de Castro — 20 abril 2011 @ 16:53 | Responder

    • Caríssimo Marx Lino,
      Vivemos tempos bicudos, 2012 não foi uma invenção holwoodiana. Fato.
      Que São Serapião interceda.
      Justiça proíbe ‘procissão ateia’ em Madri
      Anelise Infante

      De Madri para a BBC Brasil

      Os organizadores distribuiram cartazes convocando a manifestação
      O Tribunal de Justiça de Madri proibiu nesta quarta-feira a realização, prevista para a quinta-feira desta Semana Santa, de uma manifestação antirreligiosa organizada por seis instituições laicas espanholas.

      Chamada oficialmente de “procissão ateia”, a manifestação levaria às ruas faixas com dizeres como “Congregação da Cruel Inquisição”, “Irmandade da Santa Pedofilia” e “Confraria do Papa do Santo Latrocínio” com o objetivo de “derrubar a hipocrisia social e moral que representa a Semana Santa Católica”.

      Os organizadores disseram que irão acatar a decisão judicial, mas acrescentaram que convocariam uma manifestação similar em outra data simbólica para o Catolicismo.

      Comentário por vipissima — 20 abril 2011 @ 17:02 | Responder

    • Caro Lino.

      Tenho a lhe informar que, de acordo com a língua-mãe, faze não se escreve com “z” desde 1963, pelo menos.
      Como fostes formado em Leningrado, tens o perdão por tal ofensa. Tambem o terias caso tivesse sido aluno de algum Professor da APEOESP.

      Comentário por D. Sebastião — 20 abril 2011 @ 23:36 | Responder

  27. Caros Confrades e Fabrícios, caro microsoftiano Professor Hariovaldo,

    Viajo hoje para North Yorkshire onde permanecerei em reclusão por alguns dias em meu humilde castelo. Aproveitarei a oportunidade para meditar sobre estratégias de lutas contra o império comunista dilmo-lulistico do mal.

    Desejo a todos um Bom Feriadão. Fiquem com uma música sublime.

    Comentário por Sir Roderick — 20 abril 2011 @ 18:42 | Responder

  28. Caro Mestre Hari,

    É com orgulho que publico que Aecinho é um homen de benz. Veja (uêpa!) a lista:

    1) Toyota Fielder (station wagon)
    2) Land Rover TDV8 Vogue
    3) Toyota Hilux SWR SRV 4X4
    4) Land Rover Discovery TD5
    5) MMC L200 Sport 4X4 GLS
    6) Audi A6
    7) Fiat Strada Adventure Flex
    8) Micro ônibus Fiat Ducato
    9) Micro ônibus M Benz 312 B Sprinter M
    10) Uno Mille fire
    11) Gol Mil
    12) Moto Honda CG 150 Titã

    Segundo o agente infiltrado Azenha em http://www.viomundo.com.br/politica/a-estranha-frota-de-luxo-da-radio-de-aecio-neves.html

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 21 abril 2011 @ 00:44 | Responder

  29. i foi muintu ben feitu, essi tar de biu gueitis tem maisi é qui ce ispursu du pais, si foçi nu pais deli era issu qui ia acontesse foi ben feitu.
    auviçaras

    Comentário por zé povin çosialista — 21 abril 2011 @ 05:10 | Responder

  30. Para que a gentalha ignara aprenda a se portar frente aos superiores, o G1 da gloriosa Rede Globo, nos presta esse serviço de utilidade pública, essencial a educação, e de importância e relevância indiscutíveis:

    Assim caso um reles brasileiro ou outro representante da ralé emergente, consiga chegar perto de qualquer membro da realeza de sua majestade, saberá se portar e demonstrar sua submissão e inferioridade.

    Obrigado ao jornalismo independente, isento e vibrante das organizações por mais este serviço à população.

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 21 abril 2011 @ 09:29 | Responder

    • Quero alertar que essas regras também se aplicam na presença do magnífico professor Hariovaldo Almeida Prado.

      Comentário por Temístocles Ostrogildo Monlevade — 21 abril 2011 @ 11:40 | Responder

    • Seu joaquim

      Deixa ver se eu entendi…

      Além da rainha viver as custas do povo ¨ingreis¨, são eles que devem se curvar?
      Ainda dizem que brasileiro é bobinho…

      Comentário por Ana Cruzzeli — 21 abril 2011 @ 12:54 | Responder

      • Quando Rosinha, minha patroa, quer evitar filhos, sempre inclina o corp, para mim, mas em direção oposta.
        Ela segue o que dizia sua mãe, quem muito se inclina, mostra o xú.
        Aí é só festa, ela nem precisa tomar a tal de pílula!

        Comentário por Jorge Negão — 21 abril 2011 @ 13:11

    • Trairesco Confrade,

      Sugiro que coloque esse belo post no sítio dos amigos do apedeuta.

      Aqui todos nós somos versados em salamaleques e congêneres.

      São aqueles vermelhotes que mastigam com a boca aberta, usuários do palito de dentes, que precisam aprender os meandros da boa etiqueta.

      Ainda assim, agradecemos.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2011 @ 03:39 | Responder

  31. E mais essas importantes e essenciais orientações:

    Para que pelo menos a gentalha não conspurque o nobre espaço com seus andrajos fétidos.

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 21 abril 2011 @ 09:32 | Responder

    • E caso haja uma vontade incontrolável, um chamamento emergencial, em esvaziar os intestinos durante a cerimônia ou no banquete real da festividade, como agir?
      Como usar adequadamente os finíssimos papéis higiênicos de Canson acetinado do palácio de sua majestade, ou seja no Buckingham Palace, para limpar e higienizar a região do retro-rego, também conhecida como o entorno do 3º olho?
      Existe alguma orientação a esse respeito, uma seqüência de movimentos a ser cumprida, instruções para exalação de gases, descartes de papéis usados, salamaleques banheirais à nobreza britânica?

      Comentário por Fernandinho Cardoso — 21 abril 2011 @ 13:04 | Responder

      • Para estes casos, a propósito, bonita camisa Fernandinho, são recomendadas as roupas clássicas, que como todos sabem, tem a função de banheiro embutida:

        Comentário por Padre Iscariotes — 21 abril 2011 @ 13:11

  32. Amigos, tenho um convite a fazer a vocês e creio que não se recusarão.

    AÇÃO ENTRE AMIGOS PARA SALVAR A UDN

    – Oposição inteira (psdb, dem e pps) com a última debandada se reduziu a 96 deputados e um senador. Para se ter uma idéia foram reduzidos a 20% do congresso inteiro.
    – 6 ou 7 vereadores do PSDB da cota de Alckimin pedem o boné e caem fora.
    – FHC fala em conquistar a classe média e abandonar os pobres.
    – Aécio ainda como governador fez campanha a favor da lei seca, bafômetro e fiscalização rigorosa do trânsito. No Rio, recentemente é pego com carteira vencida e se recusa a fazer teste de bafômetro.
    – E muito mais…

    Precisamos fazer alguma coisa. Eu, da minha parte (conto com a paróquia de Pd Iscariotis também) promoverei nesta páscoa uma animada “quermesse” onde, entre outras atividades leiloaremos brindes doados pelos confrades. Podem doar tudo, galinhas, porcos, novilhos, bolos, prendas mil. Também será organizada uma rifa onde o prêmio será o Land Rover do Silvinho, quer dizer, do Aecinho.

    Estou pensando, também, em organizar uma lista com abaixo assinado para convencer Dilma a dar um ministério para José Serra, O Olvidado.

    Conto com vocês!

    Comentário por Padre Quevedo — 21 abril 2011 @ 10:25 | Responder

    • Padre
      Aquele herege, anti-cristo, atéu do José Dirceu, também conhecido com J.D, já está dando a sua humilde colaboração.
      Aqui…
      http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=152461
      E aqui também…
      http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/2011/04/e-feia-mesmo-crise-na-oposicao.html

      Enfim pelo andar da carroagem , pelo trotar do cavalo, pelo cacarejar da galinha, pelo ladrar ( no sentido de latir) do cachorro-lagosta e do cachorrinho pulguento, o Brasil será o unico país do mundo a ter um lado só nas próximas eleições. Assim não tem graça.

      Os culpados estão aqui…

      Aqui…

      E aqui o pior de todos

      Comentário por Ana Cruzzeli — 21 abril 2011 @ 12:43 | Responder

      • Pessoal… Ops, Camaradas Ops, Ops….

        Confrades e Confradas… AH! Agora sim; foi difícil!

        Clique no link e vejaM com os próprios zóios o que vossa revista publicou:

        http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-incrivel-caso-do-pais-sem-direita

        Desde que eu nasci sempre fui de esquerda (já nasci canhoto!) e estou adorando.

        Quanto aos remanescentes direitistas sugiro um filme para diversão: http://www.telona.org/o-ultimo-dos-moicanos-dvdrip-rmvb-legendado/

        Agora, falando serio, não seria hora dos Padres Iscariotes e Quevedo darem a extrema unção para a extrema direita? Depois disto mandaríamos estes direitistas para Havana, Moscou ou quem sabe para treveris (Trier). E no museu de Marx seria aberta uma nova ala com os últimos exemplares da “direita do pais sem direita”

        A DIREITA NÃO PODE MORRER! Senão vai para o MUSEU!

        Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua!

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 21 abril 2011 @ 19:19

      • Credo em cruz , depois de ver tal figura , até o sono vou perder .
        Rápido Mestre , tire esta imagem pornográfica , antes que ela infeste nosso sitio cibernético e tenhamos uma recaida !

        Comentário por T .Melo Rego — 21 abril 2011 @ 22:26

    • Com suas reverendíssimas bençãos, senhor vigário, dou-lhe meu apoio a sua campanha e só faço um pequeno reparo: melhor que um ministério para nosso olvidável Dom José I, o Chirico, melhor seria a nomeação de Enviado Especial e Plenipotenciário junto ao governo japonês com sede na cidade de Fukushima ou, então, Consul Honorário do Brasil junto ao governo da Rússia, com sede em Chernobil. Ambos com mandato irredutível de 20 anos.

      Comentário por Comendador Phyntias — 21 abril 2011 @ 21:22 | Responder

  33. Chamada aos homens bons: devemos salvar a honra do catedrático e sumo-sapiente FH Cardoso no Twitter (#orgulhofhc), os comunas estão tentando espinafrar o maior líder e estadista que esse país já teve!!!
    Alvíssaras!

    Comentário por Orgulho FHC — 21 abril 2011 @ 10:36 | Responder

    • Até que enfim, membros das elites paulistanas, dos skinheads, dos carecas de subúrbio, intelectuais diretores de arte de agências de publicidade que nos fazem consumir o que precisamos, de extratos da USP quatrocentã, da moçada bem nascida dos Jardins, e de outros extratos de escol, de bens, reagem contra a Petralhada devoradora de cérebros e saem em defesa do grande intelectual que fala francês, o nosso grande PhD FhC, o pai da pátria, nosso sinhozinho, sob a liderança da bela:


      Dani Contin
      @DaniContin São Paulo – SP – Brasil
      Diretora de arte. Apaixonada por política. Filiada ao PSDB.

      orgulhoFHC Orgulho de FHC
      @DaniContin: QUERO DEIXAR CLARO: FHC É MEU ÍDOLO POLÍTICO E VOU DEFENDÊ-LO ATÉ A MORTE!

      Você amigo petralha que é contra as privatizações. Vá morar em Cuba e tente acessar a internet de lá, se conseguir me avise! #orgulhofhc

      DaniContin Dani Contin
      @Tom_brazil Não duvido, dominaram tudo… me sinto naqueles filmes de zumbis antigos sabe, que vão comendo o cérebro das pessoas. Pt é isto!

      Comentário por Ramsés II — 21 abril 2011 @ 11:27 | Responder

      • “Até a morte!” Que cândida bravura em defesa do Melhor Presidente da Via Láctea! Isto que é mulher! A bela ragazza tem namorado?

        Comentário por Tucano Fanático — 21 abril 2011 @ 12:56

      • Perguntar não ofende!Onde foi parar os cem bilhôes de dólares obtidos pela privatização das Empresas Públicas do Brasil?

        Comentário por Tiago Silva — 21 abril 2011 @ 19:01

      • Excelentissima Múmia Faraônica: queria saber como aderir a essa campanha se não tenho twiter…

        Comentário por Mikhail Bordunov — 21 abril 2011 @ 21:24

      • A maioria dos jovens é contra o #orgulhoFHC porque a maioria dos jovens é alienada, burra e vulgar. Menos eu, né, eu já vi a luz…

        Comentário por Cidadãzinha de Bem e de Bens — 21 abril 2011 @ 22:36

      • Estás certíssima, esclarecida Cidadãzinha de Bem e de Bens. A luz do Farol, que a tudo ilumina.

        Comentário por Tucano Fanático — 22 abril 2011 @ 11:00

    • Prezado Sr. Orgulho FHC,

      Não devemos, realmente, permitir espinafração do Sr.Professor Doutor
      FHC. Já uma arrudação talvez fosse adequada.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 abril 2011 @ 19:41 | Responder

  34. CIBERNÉTICO E PÓS MAC INTOCHADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Como prometido ao senhor e aos confrades, publico agora o resultado da Consultoria em Sua Declaração IRPF. Como é de Vosso conhecimento, ela foi criminosamente acessada e divulgada, com intuito de compor um dossiê para os petralhas comprarem a moral do professor. Mas, pelo que eu o conheço, nunca a comprarão! Já tentaram mas foi em vão.

    CONSULTORIA DO DR. HAAB ULAH PARA A DECL. IRPF DE HARIOVALDO ALMEIDA PRADO. Valor US$ 350 mil, a serem depositados em minha conta nas Bahamas.

    1- Dependentes: O professor, apesar de solteiro, não se cuidou e andou espalhando seus genes pela escumalha, ou não se justificaria os nomes de pobres dos seus dependentes, já que alguma maluca deve ter requerido exame de DNA e o professor foi obrigado a reconhecê-los: Wanderclayton, Jovelina e Robervaldo. Ninguém merece!

    2- Rendimentos recebidos de Pessoa Jurídica: R$ 178 mil: Lançamento correto, quanto menor o valor tributável a ser oferecido melhor. Não se esqueça que grandes capitalistas nunca oferecem valores tributáveis em grande monta para o fisco. Melhor lançar os ganhos como isentos, não tributáveis e tributados exclusivamente na fonte.

    3- Rendimentos Tributáveis recebidos de Pessoas Físicas do Brasil e/ou do exterior: Lançamento totalmente incorreto professor. Onde já se viu oferecer à tributação R$ 750 mil, ainda mais vindos do exterior. Em primeiro lugar não há registro de pagamento do carnê leão, quer dizer, irás pagar agora com multa e juros o imposto. Em segundo, não se recebe tanto dinheiro assim sem origem. Tens como comprovar? Lembre-se que o COAF fica de olho em remessas tão grandes de dinheiro do exterior. Podes pegar uma cadeia. Sugestão: melhor seria não declarar este valor. Poderias receber através de doleiros (dólar-cabo) e esse valor não seria rastreado.

    4- Rendimentos Isentos e/ou Não Tributáveis: R$ 693 mil. Totalmente correto. Melhor, sempre, jogar os rendimentos neste campo. Por exemplo, dividendos, não são tributáveis (só na Pessoa Jurídica, mas a 15%).

    5- Rendimentos Tributados Exclusivamente na Fonte: R$ 730 mil. Lançamento economicamente correto.

    6- Declaração de Bens: quase R$ 6 milhões em 2010 contra R$ 9,5 em 2009. Professor Hari sofreu uma redução espetacular em seu patrimônio, principalmente por conta de ter acreditado nas “correntes” do Madoff. Bem Feito! Tava com o olho maior que a barriga e acreditou naquela lorota de ganhos de mais 20% a ano. Ganhos neste montante, professor, só no Brasil, com nossas taxas de juros! Mas ainda tens um belo patrimônio. O problema são as dívidas abaixo.

    7- Dívidas e Õnus Reais: Quase R$ 3,2 milhões. É muita coisa! E ainda com dívida inscrita. Não se pode esquecer que caso haja interrupção de pagamento a Justiça pode “arrestar” os bens.

    8- Resultado Tributável/Imposto a pagar: R$ 242 mil. Resultado razoável. Como eu disse acima, não seria tão alto se não tivesse oferecido os ganhos recebidos de pessoas físicas. Os da Pessoa Jurídica não tem jeito pois as empresas informam através de Dirf à Receita os pagamentos efetuados. Acontece que o professor terá que calcular agora, mês a mês, o Carne Leão que não recolheu. Quer dizer, terá que pagar Juros e Multas de Mora sobre o valor que não foi recolhido na época.

    É o relatório. Como conclusão tenho duas recomendações:
    a) Nota-se um valor exorbitante de dívidas com entidades públicas. Essas entidades, prefeituras, estado e federação contam com procuradorias que podem, a qualquer momento, acionar a justiça e cobrar o montante. Caso não haja pagamento o juiz determina arresto de bens. Antes que isso ocorra seria recomendável que o professor procurasse uma empresa de “blindagem patrimonial”. Existem muitas no Brasil. O que elas fazem: abrem off-shore no Uruguai, em seu nome, e transferem a titularidade dos bens imóveis para as empresas. Assim, quando vierem buscar os bens eles já não constarão mais em seu nome.

    b) Amadorismo total do “contador” que fez sua declaração. Oferecer 750 mil à tributação, de graça, como pagamento de pessoas físicas! Nem precisava. Oferecemos rendimentos à tributação quando não temos alternativa (imposto na fonte, por exemplo, ou damos recibos) do contrário é atirar no próprio pé. E o rendimento nem precisava ser oferecido já que não houve acréscimo patrimonial e sim diminuição.

    É isso.

    Dr Haab Ulah.

    (gente, isso evidentemente é uma brincadeira, mas prá vocês verem que rico não paga imposto no Brasil se não quiser, diferente de nós, que não temos como fugir, pois pagamos na fonte!)

    Comentário por Padre Quevedo — 21 abril 2011 @ 12:22 | Responder

  35. Ué cadê os recibos de gastos com saúde ? Fiquei sabendo que com tratamento urológico foram R$ 1.200.000,00, fora o implante que o bom doutor faz no caixa 2. Se o professor precisar, tenho uns recibinhos quentes de dentistas também, à combinar.

    Comentário por Padre Iscariotes — 21 abril 2011 @ 12:54 | Responder

  36. Herr Doktor Doktor Magister Ludi,

    Bemaventurados os FABRÍCIOS PUROS, pois deles serão os reinos dos SÉUS.

    Quanto aos FABRÍCIOS ENRUSTIDOS, que não se assumem, pensando serem muito ‘expertos’ e ‘engraxados’, podem, até mesmo, confundir ‘boolean’ com ‘bullying’, a palavra da moda.

    Estas, infelizes criaturas, são verdadeiraa bombas de dejetos ideológicos, que ao expodirem impestiam tudo ao redor.

    Isto me remete aos tempos de militancia, por estas e muitas outras plagas. Lá também haviam companheiros bem sacársticas, chegando ao ponto de serem incovenientes.

    Porém não suportavam a mínima ironia em relação a si próprio.

    Assim sendo,passo, mais uma vez, a palavra ao conjuge da idealizadora de Frankenstein, o absíntico Shelley,

    ‘One Heaven, one Hell, one immortality,
    And one annihilation. Woe is me!
    The winged words on which my soul would pierce
    Into the height of Love’s rare Universe,
    Are chains of lead around its flight of fire–
    I pant, I sink, I tremble, I expire! ‘
    ==================================================

    E agora darei vez e voz ao Angelical e Augusto paraibano, que já no principio do século XX, antevia os desastres de Hiroshi, Nagaza e Fukushi na Ilha de Cipango.

    ‘Mas veio o vento que a Desgraça espalha
    E cobriu-me com o pano da mortalha,
    Que estou cosendo para os meus amores!

    Desde então para cá fiquei sombrio!
    Um penetrante e corrosivo frio
    Anestesiou-me a sensibilidade
    E a grandes golpes arrancou as raízes
    Que prendiam meus dias infelizes
    A um sonho antigo de felicidade!

    Invoco os Deuses salvadores do erro.
    A tarde morre. Passa o seu enterro!…
    A luz descreve ziguezagues tortos
    Enviando á terra os derradeiros beijos.
    Pela estrada feral dois realejos
    Estão chorando meus amores mortos!

    E a treva ocupa toda a estrada longa…
    O Firmamento é uma caverna oblonga
    Em cujo fundo a Via-láctea existe.
    E corno agora a lua cheia brilha!
    Ilha maldita vinte vezes tal ilha!’

    EGO SUM BAGUS PLENUS.

    Comentário por Phabricius — 21 abril 2011 @ 19:57 | Responder

    • Desta vez, o meu óbolo sonoro é a bela canção judáica, dos tempos de concórdia, da península ibérica mourisca, ‘Adio Kerida’.

      Comentário por Phabricius — 21 abril 2011 @ 20:05 | Responder

      • Aqui, uma outra versão desta canção.

        Comentário por Phabricius — 21 abril 2011 @ 20:09

  37. Grand Gendarme Hari:
    Quero aqui fazer uma denúncia acerca de uma autêntica tragédia que é anunciada para acontecer no próximo Sábado.
    Mestre inquisitor, eu vi uns jovens arruaceiros aqui da minha ex pacata rua da Pituba em Salvador, pedirem colaboração para a festa da queima de Judas e doei dez reais para ajudar naquilo que eu achava ser uma brincadeira inocente de moços. Ao ver aqueles risos incontidos e festivos, perguntei quem era o Judas deste ano. Sabeis meu mestre quem vai ser malhado, queimado e estourado? Vai ser o futuro da nossa pátria, a redenção da nossa digndade será estourada na com uma bomba de dez na cabeça. Ele o nosso Aecim de Ipanema será extreminado por estes Bin Ladens de araque que se tornaram comunistas adoradores da dama de vermelho e seguidores do desmindinhado. Peço a Vossa Nobreza e ao nosso atento confrade Plínio “o jovem” que fiquem atentos a este atentado comunistóide que vai macular o bom nome do minino aecim “pó demais”. Que S. Serapião tome conta de nós porque o Florentino fogueteiro tem uma mão danada e boneco que ele estoura, se estoura mesmo.

    Comentário por José Vicente de Magalhães — 21 abril 2011 @ 20:25 | Responder

    • Caro confrade Magá .
      Só dois mil réis para estourar nosso minino do rio ? Ainda está caro , pois se pegarmos o próprio e trocar-mos por bosta , ainda assim saímos no prejuizo .
      PS: Estou falando do boneco de Minas , não o do Rio .

      Comentário por T .Melo Rego — 21 abril 2011 @ 22:38 | Responder

  38. Oh, céus, Oh, vida…

    O que será que será,
    que andam tramando por aí?
    Que andam conspirando no Itamaraty?
    Minhas costelas estão por um tris.

    O que será que será?
    Ele só querem me desafiar
    O meu discurso desmoralizar
    E a minha vida destrambelhar.

    Oh, céus, oh, vida…
    Eles querem me definhar
    Os meus segredos querem desmascarar
    E os meus crimes querem revelar…

    Oh, céus, oh, vida…
    Expulsaram o capitalista
    Aquele que segue a cartilha à risca
    E só pensa na classe elitista.

    Oh, céus, oh, vida…
    O que será de nós agora
    Que a elite escandalosa
    Está no fim dos dias,
    Acabou a prosa.

    Comentário por Princesa das Alterosas, Noiva do Ecim — 21 abril 2011 @ 23:16 | Responder

  39. Quero ver todos vocês no HOPI HARI neste feriadão. I see you there!

    Comentário por J.B. Ismay — 22 abril 2011 @ 02:22 | Responder

  40. Cibernético e Originalíssimo Magister Hariovaldo,

    Essa manobra nada mais é que um conluio mefistofélico entre a fantochuda e aquele pinguim comunista.

    Eles querem trasformar o mundo em uma grande Cuba digital.

    Já me disseram que os Bill Boys estavam na fronteira vigiando para deter um grande carregamento de Windows piratas que ia chegar ao país. Mas como a guarda vermelha da búlgara tinha recebido ordens de deixar passar tudo (ordens dadas pelos chineses na última ida da títere do sapão à meca do maoísmo), os homens louros do north foram pegos.

    Que São Serapião proteja a todos nós dessa invasão comuno-digital!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2011 @ 03:54 | Responder

  41. Mestre , confrades , confradas e fabricios .
    Onde vamos parar , depois do achaque ao nosso minino do Rio , da condenação da sinhazinha por manter sob sua proteção duas mucamas , eis que vem os comunistas amigos do apedeuta com mais uma persseguição . Será que não temos mais o direito de possuir jatinhos e de poder empresta-los aos amigos ?
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/04/dono-do-jato-aeroaecio-foi-aparelhado.html

    Comentário por T .Melo Rego — 22 abril 2011 @ 07:55 | Responder

  42. ENQUANTO ISSO, AQUI NA VENEZUELA

    Como vocês podem ver, caro professor, caro comendador, caros condiscípulos e condiscípulas, a Venezuela continua mergulhada numa trágica ditadura. Meu colega de infiltração Vladimir Ilich e eu fizemos o vídeo abaixo para que todos e todas possam constatar. Mais de um milhão de pessoas foram obrigadas a participar de uma manifestação comunista que tomou conta de toda Caracas. Bem se vê que os sorrisos são falsos, que a alegria generalizada. Fizemos entrevistas que provam como o lulo-dilmismo-chavista defende são só o marxismo-leninismo-trotskismo-socialismo-comunismo, mas também o lesbianismo entre mulheres e o gaysismo entre homens do mesmo sexo. Isso mesmo, entre homens do mesmo sexo! Comprovem vocês mesmos. Sofram como nós sofremos ouvindo e filmando o discurso da Dilma fardada da Venezuela. Nós o filmamos dentro do Palácio, a 10 metros do ditador, em meio a uma multidao que foi forçada, repito,a participar dessa encenação.
    Viva Sao Daniel Dantas! Viva São Sérgio Paranhos Fleury! Viva São Hélio Bicudo, que deve estar aprenciando a leitura da revista Época da Semana Santa, com revelações sobre o candidato que ele disse ser um homem sem máculas! Alvíssaras e boa visualização!

    Comentário por emerson — 22 abril 2011 @ 08:26 | Responder

  43. Mestre , confrades .
    Volto a este tabernáculo cibernético mais uma vez para denunciar a ingerência deste governo comuno-bolchevic , desta vez é sobre a industria bélica tupiniquim . Onde já se viu , fabricar armas com 60 °/° de tecnologia nacional , quando se sabe que as armas extrangeiras e sobretudo as de 2° mão são melhores . Quem quiser conferir é só ascessar o site do comunista de pijamas , aqui .
    http://aposentadoinvocado1.blogspot.com/2011/04/o-brasil-que-nao-passa-na-tv-globo.html

    Comentário por T .Melo Rego — 22 abril 2011 @ 08:28 | Responder

  44. Prezado e melado confrade T. Rego,

    Lamentável o uso dos parcos recursos do erário que os comunas fazem. Em lugar de comprarem boas e já exaustivamente testadas sucat, digo armas, especialmente da matriz nórdica, vão perder tempo e dinheiro projetando estilingues e zarabatanas.

    Adquirindo armas de nossos irmãos, teremos a certeza de suprimentos, manutenção e suporte de uso, sempre que for conveniente a eles.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 abril 2011 @ 18:57 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: