Professor Hariovaldo Almeida Prado

14 maio 2011

Vídeo satânico: Lendário líder comunista evoca Mefístofeles e Lula no Roda Viva

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 14:09
Tags: , ,

O satanismo é a etapa superior do comunismo, e satã tem os seus sacerdotes enviados das profundezas para tentar espargir as ideias malignas entre os homens da terra. O vídeo acima mostra um destes seres, personificação do mal, tentando ludibriar as mentes dos brasileiros para levá-los para o mau caminho. No entanto, com a força de São João Paulo II, haveremos de derrotar todo o mal que estas entidades das trevas  representam. Amém.

Anúncios

33 Comentários »

  1. Oxalá São Ratzinger nos livre deste e de outros males comunísticos.

    Comentário por fontinatti — 14 maio 2011 @ 14:14 | Responder

  2. Apocalítico Mestre: estou deveras assustado com essa nova perspectiva de que os satânicos bolchevistas assaltem de vez o nosso Brazil e empunhem à força das armas o poder que pertence por autoridade divina a Dom José I, o Alagado e que foi duramente usurupado com fraude nas maquininhas de Dom Gilmar em outubro passado. Aliás, mestre, nós não temos sorte com o mês de outubro. Esse tal de Prestes todo mês de outubro ia até seus patrões no Kremlim para tramar contra nossos inolvidáveis governos de antanho. Felizmente a Gloriosa deu fim a esse esbórnia. Por fim, faço meus seus apelos pela proteção do mais novo, justo, ilibado e isento santo. São João P2!!!

    Comentário por Comendador Phyntias — 14 maio 2011 @ 16:14 | Responder

    • Dizem que São JP II será o santo dos comunistas , pois protegia aqueles que comiam criancinhas . Será que ele será adorado em Moscou ?

      Comentário por T. Melo Rego — 15 maio 2011 @ 04:38 | Responder

      • Lendo este comentário, surgiu uma duvida:
        Michael Jackson era comunista ou padre?
        Será adorado em Moscou ou no Vai-ti-encano?

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 15 maio 2011 @ 10:17

  3. Kardecistico Mestre Hary,

    Nada a temer
    Invoquemos Sao Garrastazu, e essas almas penadas
    descansarão no Paraiso ( Doi-Codi-Paraiso).

    Comentário por zelulinha — 14 maio 2011 @ 16:16 | Responder

  4. Mas mestre!
    Porque encerrastes o post anterior tão cedo?

    Não estavas no Higienópolis?? Não aparecestes nem mesmo para saborear uma lingüiça (epa!) Digo churrasco de lingüiça (epa de novo)…. http://www.viomundo.com.br/humor/churrasco-de-linguica-aurora-no-higienopolis.html

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/churrasco+de+gente+diferenciada+reune+centenas+de+pessoas+em+sp/n1596952519276.html

    Comentário por Cachorrinho Pulguento — 14 maio 2011 @ 18:25 | Responder

    • Se cachorrinho pulguento, wowwowa!
      Ontem eu morri depois de ver o 15°vídeo dessa gentediferenciada. Fiquei com tanto medo, professor harizinho que acho, pro bem dos homens de benz mais idosos deves retirá-lo imediatamente. Esse homem tem que ser preso. É um doidivanas, precisamos chamar o Dr. Alemão pra curá-lo ou padre Iscas pra exorcizá-lo. Vade retro.
      Acordo numa vibe de quinta. E, leio isso aê: vou voltar a dormir pra acordar de novo.

      Primary Navigation
      InícioMundoPolíticaEconomiaEntretenimentoEsportesTecnologiaCiênciaColunistasEspeciaisPopular
      Secondary Navigation
      Início Colunas Mais Lidas Colunas Mais Comentadas Ranking de Colunistas RSS Buscar: Todas as notícias Somente no Yahoo! Notícias Fotos Avançada

      ——————————————————————————–

      Opinião Roxa Selecione um colunista Ale Rocha Alpino Andreas Kisser Bernardo Ricupero Celso Athayde Celso Unzelte Dafne Sampaio Daniel dos Santos Dr. Alessandro Loiola Dudu Tsuda Fabiana Cozza Fabio Massari Fernando José Flavio Amaral Gerson Campos Guilherme Bryan Kid Vinil Lúcio Flávio Pinto Mauro Beting Michel Blanco Michelle Kodama Raquel Rolnik Regis Tadeu Sandra Maia Sérgio Rizzo Tatiana Achcar Thais Pontes Walter Hupsel Xico Sá Zé do Apito Início > Pobre São Paulo, Pobre Brasil!
      Por Walter Hupsel . 12.05.11 – 16h01
      Pobre São Paulo, Pobre Brasil!
      “Elite”, ah a elite. Palavra deturpada no Brasil, pejorativa, carregada de sentido negativo. E há um grande culpado nesta história: ela própria, a nossa elite tacanha, umbigada, que luta pela manutenção dos seus enormes privilégios. E mais um exemplo desta mentalidade tacanha foi-nos ofertado quando a Associação de Moradores de Higienópolis, bairro charmoso de São Paulo, fez um abaixoassinado para evitar que uma estação de metrô fosse construída nas imediações da Avenida Angélica.

      Não se sabe se foi este abaixoassinado que fez com que o Governo do Estado mudasse os planos, ou se foi o caráter “técnico” alegado, mas o fato é que 3.500 habitantes de Higienópolis se recusaram a aceitar o metrô alegando que traria “gente diferenciada”, leia-se, pessoas em trânsito, pobres, ou pelo menos não tão ricos.

      Há, no mínimo, três aspectos a considerar: um, é óbvio, o preconceito. O outro, como consequência, o insulamento da nossa elite, e também derivado, a idéia privatista de sociedade.

      A expressão usada por uma psicóloga, “gente diferenciada”, já denota o caráter preconceituoso e demofóbico da recusa. A nossa elite não quer ver o outro, o diferente, exceto serviçais cônscios do seu lugar, o elevador de serviço e de cabeça baixa.

      No mesmo bairro, o mesmo protesto anos atrás por conta da construção de um shopping. Ia trazer esta gente estranha, diferente. Hoje adoram o shopping e a falta de “lojas populares” foi um dos argumentos para esta mudança de avaliação.

      Velha tática da avestruz. Se o que vejo não me agrada, enfio minha cabeça num buraco para que não o enxergue mais. Blindo meu carro, construo muros físicos e simbólicos e frequento lugares que os outros não podem. (Já escrevi sobre isso, “Ilha cercada de Realidade“, quando a os bárbaros insistem em desmascarar a vida murada).

      Isolada, sem projeto de nação exceto a manutenção da segregação e dos próprios privilégios, a nossa elite que já foi dirigente hoje se encastela na sua vidinha e tenta, a todo custo, impedir outros de se aproximarem. Estes 3.500 signatários são os mesmos que aplaudem a bravata do ex-comentarista da RBS, Luiz Carlos Prates e o mimimi de Luiz Pondé, ao escancarar as portas do preconceito da nova classe média que tem agora acesso ao bem mais intangível que separava as classes: o avião. Uma papo em nada diferente eu mesmo ouvi num vôo da Avianca.

      Estes se acham no direito de tentar evitar que outras pessoas, diferentes, cheguem ao bairro charmoso. Pensam na sua bela Higienópolis como uma cidadela a ser defendida, contra São Paulo.

      Em nenhum mísero instante passou na cabeça deles a malha de transportes públicos, o impacto de um metrô, não só pros seus usuários mas também pra tirar carros das ruas, tirar gente dos ônibus superlotados, e prover um mínimo de conforto. Um bem público, enfim.

      Não lembram eles que o metrô é para a cidade, para quem precisa se deslocar por ela, mesmo que seja para vestir um uniforme e assumir a portaria do seu belo e suntuoso prédio.

      Como disse brilhantemente o Paulo Moreira Leite, “Eu acho que a degradação de um bairro — de uma cidade, de um país — começa quando aqueles que têm muito são incapazes de compreender as necessidades de quem tem muito menos”. O exemplo do metrô nos joga na cara o quanto somos degradados, o quanto esta elite se perdeu em algum lugar, entre a nação e seu próprio umbigo.

      Comentário por vipissima — 15 maio 2011 @ 09:05 | Responder

      • Não teremos mais “dispepsia aguda por ingestão de fois gras e Veuve Clicquot Ponsardin”? Agora praticam o “insulamento da elite” com linguiça diferenciada e tubaína? Que decadência deselegante.
        Um brinde aos áureos tempos da Emulsão Scott e pílulas de vida do Dr. Ross, aquelas que faziam bem à saúde de todos nós.

        Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia Sgronzia — 16 maio 2011 @ 07:46

  5. Audiovisualístico Mestre:
    Também eu estou abismado com um outro comunista, neste caso o Aldo Rebelo. Vossa sabedoria deve estar informado acerca da falsa denúncia que este comuna fez na câmera federal. Insinuou o satânico, que a ex mulher má Marina, ela que só voa de Falcon, quando foi ministra e chefe do IBAMA apreendia as madeiras irregulares e dava para o maridinho vender. O que isso tem de mal? Onde está o crime? Afinal as madeiras eram regularizadas por ela para que o seu conjugue não vendesse paus irregulares.
    Mestre, a Marina ajudou tanto o nosso caríssimo Serra, não merecia cair na boca deste povo comunista.
    Que S. Serapião e Santo Inácio de Loiola intercedam por ela e castiguem esses comunistas fofoqueiros.

    Comentário por José Vicente de Magalhães — 14 maio 2011 @ 18:31 | Responder

  6. Após 21/12/2012 viveremos sem comunistas ateus, sem defensores de direitos humanos, sem homossexuais, com livre porte de armas,liberação da tortura contra criminosos, volta da pena de morte e da escravidão. Bolsonaro Presidente, Olavo de Carvalho Vice.

    Comentário por Quase-Duque de Itapura — 14 maio 2011 @ 19:16 | Responder

    • Após a missa, o padre me recomendou assistir aos programas do filósofo (amigo da sabedoria) defensor da mais elevada moral contra os comunas. Assisti a esse clássico, repleto de comentários elevados, raciocínio exuberante e altamente educativo (sem falar na beleza comparável aos monólogos de Platão):

      Comentário por Paulistano Invejoso — 15 maio 2011 @ 15:17 | Responder

      • Invejoso confrade Paulistano,

        O Doutor Olavo de Carvalho foi discípulo, se bem que sem sem grande destaque, de nosso Mestre, o Professor Doutor Hariovaldo de Almeida Prado.

        Assim, o Doutor Olavo de Carvalho é uma das boas fontes onde o senhor poderá saciar sua sede de conhecimentos. Após, estará em condições de voltar a este saite para aperfeiçoamento.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 15 maio 2011 @ 16:52

    • Estive em coma durante dois meses. O que me acordou foi o lançamento dessa chapa equilibrada: um centrista de ação e um centrista pensador. Com esse lançamento ocorrerá na população um entusiasmado tsunami político que varrará esse lulodilmismo para a lata do lixo da história.

      Comentário por Centro-centrista Bem Equilibrado — 15 maio 2011 @ 16:23 | Responder

  7. Eugênico e Higienópico Mestre
    Naqueles dias,nos idos das primeiras décadas do século passado, duas forças formidáveis e antagônicas
    estavam em vias de se defrontarem. De um lado a coalisão chefiada pelo nobre patrióta Capitão Virgulino
    Ferreira,representade dos homens bons e cheirosos( usavam muita água de cheiro,vendida em litros no
    Largo da Concórdia,na estação do Brás, até hoje). Do outro lado as tropas mulambentas e mal cheirosas,
    apelidadas de “Coluna Prestes”,comandadas por esse mesmo rapaz do vídeo acima(ou abaixo,sei lá).
    O que presenciamos hoje foi o espetáculo grotesco da invasão da outrora perfumada Higienópolis por
    aquele bando de cangaceiros prestianos mal cheirosos, que chegaram ao cúmulo de fazerem um churrasco
    não na laje,más sim na catraca. É que não acharam laje disponível e por outro lado, adoram uma catraca.
    O nobre Bairro de Higienôpolis levará anos para se livrar da contaminação causada pelos insurgentes
    vermelhos. Talves mais do que Takashima!

    Comentário por Von Kasca — 14 maio 2011 @ 20:32 | Responder

    • Sir Von Kasca, concordo plenamente com sua missiva.
      Só fiquei com uma dúvida: não seria Fukushima?

      Comentário por D. Sebastião — 15 maio 2011 @ 00:54 | Responder

      • Takashima é o nome fantasia de Fukushima quando se usa o modo subjetivo,no caso um neologismo.
        Subentendido,é claro, na restrita informalidade do nosso “Stammtisch”virtual.

        Comentário por Von Kasca — 15 maio 2011 @ 09:51

  8. GUERRILHEIROS VIRTU@IS vibrando intensamente com o desenrolar do evento VITORIOSO do Churrasco da Gente Diderenciada, na tarde de hoje, em São Paulo, não poderiam se furtar a algumas considerações:

    É uma nova era das comunicações!

    A LIBERDADE finalmente bate as asas sobre nós!

    A cada infâmia proferida – um direito assegurado de resposta.

    Como disse CHE: “Não creio que sejamos parentes, mas se tremes de indignação, frente a uma injustiça, contra qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, então somos companheiros, o que é muito mais importante”

    Trememos de alegria hoje. Em São Paulo estamos lavando a alma!

    É um caminho ainda longo a trilhar – para os que lutam por “UM NOVO MUNDO É POSSÍVEL!”, sabemos também que NECESSÁRIO!

    Que venha a democratização da banda larga;

    Que venha a Comissão da Verdade;

    Que a miséria seja erradicada de nosso amado Brasil;

    Que nosso país se afirme no cenário internacional – sem imperialismos de nossa parte;

    Que #Gente Diferenciada tenha não só seu lugar ao sol, mas suas estações de metrô próximas a suas casas, seus serviços, seu lazer, sua educação e, por que não dizer nas casas de noss@s amad@s!

    Vida Longa e livre de censuras à Blogosfera!

    Viva os encontros Estaduais já realizados e os a realizar

    Viva o II° Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas!

    Comentário por Sir Ob@ — 14 maio 2011 @ 20:44 | Responder

  9. Fiquei emocionada de ver e ouvir este Senhor falar!!

    Comentário por Mara Goes — 14 maio 2011 @ 21:32 | Responder

    • Comunista Stalinista.

      Comentário por vipissima — 16 maio 2011 @ 09:48 | Responder

    • A senhora ficou emocionada?

      Pois como diria uma nobre mulher de Benz, eu fiquei com medo. Com muito medo desse senhor.

      Att,

      Reinaldo Carvalho Cardoso Neto.
      Professor, sociólogo, filósofo e jornalista.

      Comentário por Reinaldo Carvalho Cardoso Neto — 22 maio 2011 @ 17:34 | Responder

  10. tio hari,
    O diabo tá solto mexendo a sua panela
    E a gente prova o sabor
    sem saber que já esta
    dentro dela (marcelo nova)
    http://letras.terra.com.br/camisa-de-venus/405407/
    luciano vai de taxi.

    Comentário por emerson57 — 14 maio 2011 @ 22:05 | Responder

  11. Exorcistéstico e Antimaligno mestre,

    estou em vigília permanente, orando para o Santo frei Galvão, meu tio por parte da bisa Risoleta, de Pinda e Guará, na luta para que o Satanismo seja definitivamente expulso da Terra de Santa Cruz.

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 15 maio 2011 @ 07:41 | Responder

  12. Anti-Satanístico Mestre Hari,

    Os sinais do tinhoso estão por toda parte. Na última semana toda a alta corte de homens bons do STF foi possuída por um espírico malígno (e gay) e legalizou a viadagem. A senadora do mal (e do botox), Marta Suplício, esteve prestes a votar a lei que torna compulsória a viadagem para todos os cidadãos brasileiros. Já estão prontas as cartilhas de endoutrinação boiolística que serão distribuídas em todas as escolas, começando pelos jardins de infância! Por sorte Dom Bolsonaro, defensor dos héteros e comprimidos, estava presente e impediu a concretização de mais esssa obra satânica.

    Que São Serapião nos proteja.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 15 maio 2011 @ 08:40 | Responder

  13. Higiênico mestre

    Aproveito este post para tecer algumas palavras solidárias aos nobres limpinhos e cheirosos moradores de Higienópolis, que ontem tiveram que suportar a invasão de #gentediferenciada de todo tipo. Para minimizar o sofrimento desta nobre gente eu ofereci, neste sábado traumático, uma de minhas mansões aqui em Minas como refúgio. Eles chegavam aos punhados em seus helicópteros, indo imediatamente para banhos de espuma e sais a fim de neutralizar o cheiro de churrasco de linguiça e pobreza que lhe entranhavam as vestes e os cabelos. Um horror! Algumas senhoras estavam muito traumatizadas, mas, boas doses de caviar e champanhe rapidamente aliviavam-lhes a alma.

    Que São Serapião nos proteja desta #gentediferenciada, hoje, amanhã e sempre.

    saudações

    Comentário por Amélia Bemnascida — 15 maio 2011 @ 09:44 | Responder

  14. Lí muito pouco, e estou assustado.
    Até que enfim aparece alguem para dizer verdades.

    Comentário por ribeirojequeri — 15 maio 2011 @ 10:35 | Responder

    • Assustadíssimo ribeirojequeri: se leres além de “muito pouco”, com certeza ficarás muito mais apavorado.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 15 maio 2011 @ 22:05 | Responder

  15. Chicobuarquiano Mestre Hary,

    Musica ouvida ontem, em Higionoplis:

    Sei que estás em festa, pá
    Fico contente e enquanto estou ausente
    Guarda UMA LINGUIÇA para mim…..
    eu queria estar na festa pá
    com a tua gente DIFERENCIADA
    e colher pessoalmente
    UM ESPETINHO NO TEU JARDIM
    Sei que há léguas a nos SEPARAR
    Tanto A AMAR,A AMAR
    Sei também que é preciso
    NO METRO VIAJAR, VIAJAR
    La faz primavera, pá
    Cá estou contente
    manda urgentemente
    UM CHEIRINHO DESSA GENTE
    FOI BONITA A FESTA, PÁ
    FIQUEI CONTENTE
    E AINDA GUARDO RENITENTE
    UMA TUBAINA PARA MIM

    São JP-II, São Emilio, SÃo Plinio, São Luizinho o vingador
    e toda ordem celestial de proteção à Tradição,
    Familia,Propriedade e Aos Bons Costumes nos proteja….

    Comentário por zelulinha — 15 maio 2011 @ 11:15 | Responder

    • Outra cancao da gente difereciada ouvida ontem:

      SE ESSA RUA FOSSE MINHA, FOSSE MINHA..
      o GERALDINHO MANDAVA LADRILHAR…..
      COM PEDRINHA, COM PEDRINHAS DE BRILHANTE….
      PARA O MEU, PARA O MEU..
      METRÔ PASSAR…………

      Podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee……..
      SAINT PAUL foi tomada pela gente diferenciada…
      Salvai-nos Vingador…………

      Comentário por zelulinha — 15 maio 2011 @ 14:51 | Responder

  16. Exorcístico e Videofóbico Mestre,

    Esta obra de pura demonstração dos vis pensamentos deste que foi o sacerdote-mor do comunismo mefistofélico no Brasil, me fez ter arrepios.

    Tremo até agora ante tantas grotescas frases cheias da vermelhidão maligna.

    Pior foi ver o feiticeiro evocando o nome do sapão.

    Esta vil criatura foi o precursor do bolchevismo em nossa pátria, tendo ensinado a Dirceu, o Xamã Rubro, todas as fórmulas do comuno-vodu, inclusive o ritual no qual o Molusco extirpou o mindinho em oferenda a mefistófeles.

    Esta película, ó mestre, deve ter a exibição proibida, e ser listada no Index Prohibitorum.

    Apertemos nossos cilícios, nosso constritor escrotal e façamos o uso diário do flagellum, em petição pelas almas que podem ser tragadas pela mera exposição a esse maléfico videoteipe.

    Que Serapião, Bálaguer, São JotaPê II e Inácio (o de Loiola, não o Luís) nos livrem e guardem!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 maio 2011 @ 01:29 | Responder

  17. Mestre, quanta naftalina! Rodolfo Gamberini ainda era um bebê naquela ocasião e a Roda da TV Cultura ainda era Viva! Depois do Heródoto e da Gabi…

    Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia Sgronzia — 16 maio 2011 @ 06:51 | Responder

  18. Luiz Carlos Prestes, este sim um verdadeiro homem bom!!!
    “Luiz Carlos Prestes entrou vivo
    no Panteon da História.
    Os séculos cantarão a ‘canção de gesta’
    dos mil e quinhentos homens da
    Coluna Prestes e sua marcha de quase
    três anos através do Brasil.
    Um Carlos Prestes nos é sagrado.
    Ele pertence a toda a humanidade.
    Quem o atinge, atinge-a.”
    (Romain Roland, 1936)

    Comentário por Marx Prestes — 16 maio 2011 @ 09:09 | Responder

    • Sr. Prestes, veja bem, o insanus Prestes diz que “Errar é Humano – reconhecer o erro é o 1°passo. Fazer auto-crítica, raciocinar” – ora, bolas, queria ver o que nosso faról e D.Níger, o agregador,diriam sobre isso. Um verdadeiro homem bom treina antes, combina com os russos e vai.
      Disse que foi errado (ele) ao negar o capitalismo do Brasil.
      Mas onde nós estamos? O Brasil era feudal.Até as pulgas do pulguento sabem disso.
      Ainda o é. Com exceção de São Pauls, que é um feudo diferenciado.
      Depois o idoso sem noção, alzheimético destrói Sir Ney. Nosso senador biônico, susserano do pobre, paupérrrrimo feudo maranhense. Cadeirante da ABL. Pai de Rosana.
      Um homem pobro, ilibadíssimo, consagradíssimo.Almirante do PMDB.
      E como senão bastasse chama Lula de operário de talento. Como assim? Ele nunca trabalhou. Ficava nas portas das fábricas atiçando a choldra a fazer greves para melhoria do quê? Já não lhes dávamos tudo?
      Mas consertou rápido dizendo que Lula não tinha gabarito intelectual, que o próprio Lula disse que se lia um livro, não passava da página l7.
      Pág.17? Não passa do título, isso sim.

      Aventura? A Coluna Prestes foi “loucuras da juventude”? 25 mil kilometros de demência sem limites.
      As colunas gregas explodiu. ( O MEC disse que falar assim é coloquial e eu sou humilde.
      Relevei, pois ele acaba fazendo uma mea culpa dizendo que o jeito é raspar o cérebro e colocar outro. O cérebro dele, lógico. Cabeção.

      Comentário por vipissima — 16 maio 2011 @ 10:15 | Responder

  19. Hoje quando acordei lembrei que as classes subalternas – subproletariado, proletariado urbano, rural e também a pequena burguesia – não estão unidas e sua união ocorre somente quando “se convertem em Estado”, quando chegam a dirigir o Estado, de outra forma desempenham uma função descontinua e desagregada na história da sociedade civil dos estados singulares. Sua tendência à unificação “se despedaça continuamente por iniciativa dos grupos dominantes” dos quais elas “sofrem sempre a iniciativa, ainda quando se rebelam e se insurgem”.
    No entanto sabemos que 1962, ano da conquista do bicampeonato mundial de futebol pelo Brasil, quando, na cidade de Guariba, Herculano Quintanilha é traído pelo companheiro de trapaças, Neco da Silva, que foge com o dinheiro angariado para a reforma da igreja do lugarejo com a conversa dos “arquitetos”. Herculano é humilhado em praça pública e foge para o Rio de Janeiro, deixando a mulher, Doralice, e o filho pequeno Alan, prometendo vir buscá-los um dia. A história, então, começa a se passar no ano de 1974, doze anos depois, quando Herculano trabalha numa churrascaria, fazendo apresentações na pele de um tarólogo, astrólogo, cartomante, quiromante e assemelhados. Numa de suas apresentações, reconhece entre os clientes o amigo traidor, Neco, de quem novamente se aproxima, porém cheio de mágoa e à espera de uma oportunidade para se vingar.

    Comentário por Marx Prestes — 16 maio 2011 @ 09:22 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: