Professor Hariovaldo Almeida Prado

18 maio 2011

Agente infiltrado no governo comunista sob ataque

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 00:00
Tags: , ,

Agente SecretoNem todas as ações na dura luta contra o comunismo podem ser reveladas ao grande público, mas informações colhidas junto aos informantes secretos dão conta que o agente dos homens de bem infiltrado no primeiro escalão do governo comunista dilmístico está sob terrível ataque dos agentes bolchevistas encarregados da contra-espionagem. Claro que vocês nem imaginam  quem é este nosso bendito varão que se infiltrou no meio do atual governo marxista para sabotá-lo por dentro, no entanto os relatos informam que ele corre risco de ser descoberto e alijado pela contra-espionagem. Vamos torcer que isso não aconteça, já que uma das maiores dificuldades para os homens bons é conseguir bons agentes infiltrados é que todo homem bom tem sempre um considerável patrimônio fruto do seu trabalho honesto, e os comunistas são oriundos da gentalha e chegam no máximo a classe B. Mas vejam o que diz um desses capatazes bolchevistas denunciadores:

O onononononononono (censurado pela inteligência) tropeçou ao dar exemplos.

Se Pedro Malan e Maílson da Nobrega, de fato, enriqueceram depois de ser Ministro da Fazenda – este ansioso blogueiro duvida disto – há uma pequena diferença em relação ao Ononono.

Quando saíram do ministério, Maílson e Malan foram à luta na iniciativa privada.

Ononononononono, porém, elegeu-se representante do povo de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores e foi trabalhar na Comissão de Finanças e Tributos.

Logo, ele mistura alhos com bugalhos.

Os parlamentares que exercem o mandato como empresários bem sucedidos dificilmente multiplicariam o patrimônio por 20 em quatro anos.

Vai ver que só o Eike Batista seria capaz de tal proeza.

Como dizem os senadores, Walter Pinheiro, representante do Partido dos Trabalhadores da Bahia, e Roberto Requião, representante do povo do Paraná, é muito simples: quem eram os clientes do Onononononono e por que o remuneraram tão bem que ele pudesse comprar um “minha casa, minha vida” por R$ 6,6 milhões à vista ?

Quem e por quê ?”

Anúncios

66 Comentários »

  1. Infiltradíssimo Magister Magistorum,

    Não sei como esses petralhas descerebrados conseguiram descobrir nosso agente. Fizemos tudo como os rapazes da CIA ensinaram.

    Inclusive, Mestre, o rapaz que arranjamos era um barbudo da língua presa, tal qual o molusco, pra ser logo aceito pelos vermelhotes.

    Deve haver vietcongues treinados pela KGB, escondidos nos bueiros, espreitando a vida de todos os vizires da búlgara de pano, uma verdadeira rede de espionagem soviético-vietnamita, financiada pelos petrobolívares do mameluco caraquenho.

    Não duvido, ó magister, que a informação tenha sido obtida sob tortura do bom Dominique, e que a prisão no famigerado hotel tenha sido unicamente com essa finalidade.

    Tudo se encaixa, mestre (Rosinha que o diga).

    Que São JotaPê II e Inácio (o de Loiola, não o Luís)nos protejam.

    No fim, não adiantou nosso agente comprar uma casucha (que não chega aos pés sequer de vosso banheiro, ó mestre) para tentar viver tal qual a escumalha, que ainda assim despertou a desconfiança dos tablóides comunistas.

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 maio 2011 @ 00:59 | Responder

    • Professor o que vc acha do MEC ensinar a lingua dos diferenciados.
      A lingua dos diferenciados tem que ser ignorada.
      Comentei isso no Luis Nassif.

      http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mec-e-o-jeito-certo-de-falar

      Comentário por Poliglota — 18 maio 2011 @ 09:13 | Responder

      • Acho uó.
        Maldita Heloisa? Haddad? Já vou avisando: deixem em paz minha língua, ops! OK.
        Mestre Hari, ainda bem que colocastes, evidenciastes o case Barba/bigode/falapresa. Mandei e-mail pro FBI pedindo informações amparada pelo Freedom Information Act.Voltarei com a resposta.
        ***************
        Bom Dia a tous e:
        http://www.independent.co.uk/opinion/the-daily-cartoon-760940.html?ino=2

        Comentário por vipissima — 18 maio 2011 @ 10:50

      • Tudo obra de Haddad, o turco bolchevique. É um plano pra que todos os plurais sejam cortados da língua portuguesa, de forma a todos falarem tal qual o batráquio. Esse é só um passo, antes da adopção da cartilha bolivariana em todas as escolas.

        Aí veremos os petizes pintando as efígies de Stalin, Evo e Chavez e cantando o hino da internacional socialista no pátio da escola.

        Se esse plano dos vermelhotes der certo, pouco adiantará o hercúleo trabalho que nossas redes de comunicação têm feito para instruir a choldra, através de cultíssimos educadores, como Ana Maria, Hebe e Faustão, detentores de um domínio impar dos meandros da gramática, da semântica e da semiótica, verdadeiros titãs vernaculares.

        Acho que nem o instrutivíssimo BêBêBê salvará as próximas gerações.

        Sugiro um programa apresentado pelo Megacéfalo Reinaldo .(Poderia ser chamado “Domingão do Cabeção”).

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 maio 2011 @ 13:08

    • O latifúndio midiático, porta-voz da oposição, força a barra para que a população criea que, sob o prisma da ética, o PT há muito se igualou aos outros partidos, o que não é verdade.

      Senão vejamos: o PT é o partido mais ético, menos corrupto, várias pesquisas junto aos tribunais indicam quem são os corruptos, o DEM em primeiro lugar no ranking da corrupção, o PT é lanterinha, mas a velha imprensa não quer saber disso, vamos à pesquisa mais recente do Movimento Contra a Corrupção Eleitoral (MCCE).

      qua, 09/06/2010 – 10:28 — MCCE

      Veja reportagem do site Congresso em Foco:

      “(….) Na relação das pendências judiciais, há 33 inquéritos e 11 ações penais contra 21 senadores e 97 ações penais e 256 inquéritos contra 148 deputados. Em números absolutos, nenhum partido tem mais parlamentares processados do que o PMDB, dono da maior bancada do Congresso. Ao todo, 36 dos 108 peemedebistas – ou seja, um terço da bancada – são alvos de inquérito ou ação penal no Supremo. O DEM, com 23 dos seus 70 parlamentares (32,85%), e o PSDB, com 20 dos seus 72 representantes (27,77%), aparecem na sequência entre os partidos que mais têm nomes na lista de congressistas sob investigação. Depois deles, vêm o PP, com 19, o PR, com 18, o PT e o PTB, com 11 cada(…)”

      http://www.mcce.org.br/node/289

      Comentário por poliglota — 21 maio 2011 @ 15:17 | Responder

  2. Marechal de Campo Digital, General Cibernético de 10 estrelas (e 1 Pikachu na lapela), Supremo Lider dos Homens Bons Hariovaldo, o Guardião,

    Mestre, será q vai chover hoje?

    (falando baixinho e em código… mesmo q percamos o elemento consultor de barba e língua pressa, originário de black big creek, ainda temos outros agentes infiltrados… tony patriot, jonh bin, anne do ecad, joseph “dantas” cardozo, angora cat, slow bernado, pmdb – TODOS!!! a búlgara usurpadora ainda está sob nosso domínio!!! sendo assim, mestre, se faz mister convocar nossos homens bons da caserna – troquem logo esse pijama de ursinho e pantufas e achem seus andadores rápido, por favor – para agirem nas centrais de inteligencia, contra-informação e comando das equipes seal de ataque e resgate. não esqueça de pedir a bênção e beijar a mão dos irmãos bons do North. fim da transmissão)

    pois é, pois é… na dúvida, instruirei o serviçal a carregar um gurda-chuva!

    (… logramos êxito na comunicação codificada, mestre? às armas e à vitória! ai, ai… essa Vitória é uma gostos… err… deixa pra lá…)

    Comentário por Don Rodrigon de Compostela — 18 maio 2011 @ 03:00 | Responder

  3. Contra-contra-espionístico Mestre Hari,

    Veja a fala acintosa, insubordinada dessa agenta comunista que se infiltrou no poder Legislativo da capitania do Rio Grande do Norte. Ela demonstra orgulhosa sua condição de gentalha (até mostra o holerite de 3 dígitos) e ofende a todos os homens de bens. É esse tipo de gente que está endoutrinando as pobres criancinhas da nação.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 18 maio 2011 @ 05:54 | Responder

    • Bravissima! Sensacional o desabafo essa educadora! Tem mais é que botar a boca no trombone.

      Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia — 18 maio 2011 @ 07:26 | Responder

      • Mme stronzia,
        Não fale assim com o nobilíssimo T. Melo Rego. Ele é meu amigo.
        Por falar nisso, triple A, o que vem a ser “promoção horizontal” e couz couz alagado?
        No Rio Grande do North a demência é coletiva.

        Comentário por vipissima — 18 maio 2011 @ 13:12

      • Nobre vovó Mafalda , por desconhecer este dialéto falado pela choldra , meu preguiçoso servo digitador escreveu errado . Porém não se preocupe já mandei dar 50 chibatadas nele , para que aprenda não fazer-me de ingnorante perante a elite cheirosa que frequenta este sitio cibernético .

        Comentário por T. Melo Rego — 18 maio 2011 @ 17:24

      • Com sinceridade, peço desculpas pela indelicadeza. Um abraço e namastê.

        Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia Sgronzia — 18 maio 2011 @ 18:24

      • Sr. Triple A,
        Seu vídeo foi parar em mãos infiltradas; Vi na Record, na Globonews, editada naturalmente, mas mesmo assim um grito de socorro desta gente diferenciada – por que gritam?- Temos que aumentar os guarda nas nossas fronteira e não deixar que infiltrados venham aqui e nos copiem.
        Noblesse Oblige.

        Comentário por vipissima — 20 maio 2011 @ 08:59

    • Que Ultrage , onde já se viu reclamar tanto por R$930,00 , essa comunista devia agradecer aos homens bons do North Big River por poder trabalhar e não ter que comer o (blearg) cuzcuz .

      Comentário por T. Melo Rego — 18 maio 2011 @ 08:23 | Responder

      • Distinto Sr. (ou Distinta Sra.?) Rego, quem grafa ultraje com “g” e cuscuz com dois “zz” não tem moral para condenar os educadores brasileiros que reivindicam melhores salários e condições de trabalho dignas.

        Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia — 18 maio 2011 @ 11:09

      • Caríssima Vipíssima,

        Não conheço esse dialeto local, mas imagino que “promoção horizontal” tenha a ver com algum tipo de favor que a professorinha queira fazer na cama para poder ganhar uns trocados a mais. Couz couz alagado também soa como algo do gênero, mas feito dentro d’água… Vai entender essa gente (e quem quer?!)

        Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 18 maio 2011 @ 14:37

      • Meu Deus!!! Que professora comunista. PeTista até o tutano. Vade Retro Demônia Vermelha.

        Comentário por Nelson Canesin — 18 maio 2011 @ 21:23

    • Por vezes fica um certo “temor” em aqui escrever. Só tem “feras” da escrita nos comentarios. Mas, depoimentos desses que nos orgulham de sermos Brasileiros. Depoimentos desses que nos envergonham de sermos Brasileiros. Orgulho pela coragem de dizer somente a verdade. Vergonha por sabermos que essa verdade ainda é a verdade. Abraço a todos

      Comentário por H.Pires — 18 maio 2011 @ 19:29 | Responder

    • Nobre Triplo A:

      O tal vídeo está circulando pela internet. Até no meu e-mail o dito cujo já chegou! Deve ser mais uma ação da KGB que, auxiliando a búlgara escarlate, quer acabar com a raça do Partido dos Homens Bons (o DEM).

      Prestei muita atenção na fala da Professorinha. Que acinte! Como ela reclama de ganhar quase R$ 1.000,00? Como ela ousa dizer que um Homem Bom não viveria com esta quantia? Sabemos que qualquer peça de roupa comprada em Milão ou Paris custa mais do que a soma apresentada pela acintosa. Mas, no nordeste, há a feira da Sulanca, onde a patuléia compra roupas por poucos reais.Então, reclamar do que?

      Vi, também, que ela reclama que o Professor tem que trabalhar três períodos para poder viver bem. Confrades, aonde chegamos! Qualquer um, hoje, quer comprar um carro 1.0 (saudades do Prates). Por que os Professores não podem usar o bom tranporte público existente nesta nação? Querem estar acima dos demais de sua estirpe? Outra coisa que a Professora não alega, é que ao trabalhar três períodos o Professor ainda dispõe do quarto período para seu repouso. O que querem mais? Ir a Paris comprar roupas? Ter dinheiro para ir a Miami comprar badulacos? Não sabe a Professora (nem poderia saber) que salário demais gera inflação?

      Sugiro, nobre Mestre, que enviemos algum seguidor da cartilha do Bob Fields à Assembléia dos Professores em greve no RN para lhes explicar isso. Afinal, a moeda brasileira está estável desde os tempos do saudoso Príncipe D. Fernando – o Procriador. Quem mais querem?

      Acho que nem São Serapião salva a alma da falaciosa Professora.

      Comentário por D. Sebastião — 19 maio 2011 @ 09:45 | Responder

    • Película satânica de uma professora comunista. Um acinte.

      Comentário por Sir Roderick — 19 maio 2011 @ 12:24 | Responder

    • Não dominando bem o nordestinês, assim como (epa!) Dom Chirico que criticava o uso carregado do sotaque, acredito que a expressão cuscuz alagado seja uma variante da nossa “água batendo na bunda”. Quanto ao conteúdo, não vejo motivos para ela reclamar que não pode comprar perfume francês, sendo que em Natal tem tanta água-de-cheiro com essências de pitomba, pitanga, etc. Deve ser também muito pão-dura e não contribui com o dízimo, no caso, R$ 93,00. Assim Deus não ajuda mesmo. Amém.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 19 maio 2011 @ 15:01 | Responder

    • Triple A,
      O video que vc.colocou, está sendo pulverizado pela mídia feia, má e boba. Há agentes infiltrados neste sítio imaculado, que copiam as coisa, e ato contínuo roubam suas idéias como deles fo$$EM.. ABESÓRDO. Pior, não dão crédito. Sei que tu entende e apóia.

      Comentário por vipissima — 20 maio 2011 @ 08:41 | Responder

  4. Estou arrasadíssima, Mestre. Descobri que Nigel, meu mordomo inglês, era um corintiano infiltrado em minha mansão, tradicionalmente são-paulina há três gerações. Presenteamo-lo generosamente com três garrafas de Veuve Clicquot por ocasião do wedding de William & Kate e demos-lhe dois dias de folga para curtir a ressaca do happening. Pois não é que flagrei o ingrato estabacado na minha adega climatizada anteontem, de pilequinho depois de sorver duas dúzias de garrafas da Veuve para afogar as mágoas pela derrota do Timão? E o que é mais doloroso: misturou a Veuve a Grapete! Oh, no!
    Como desgraça pouca é bobagem, agora Vossa Excelência traz essas más notícias sobre o Ononononono pego com a boca na botija. Pudera, para passar despercebido pelos agentes vermelhos ele deveria ter se inspirado no exemplo desta dama, muito mais discreta.
    http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/mulher-com-seios-gigantes-diz-que-a-vida-e-dificil-20110516.html?question=0

    Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia — 18 maio 2011 @ 06:33 | Responder

    • Senhorita ex-Sgronzia: tendes razão em tudo que afirmaste!!! Um absurdo o que se faz neste nosso Brazil!!! Foi só nosso enviado destacar-se por seus méritos e postura de futuro chefe de Estado para que o mundo lhe caísse sobre a cabeça… Parece até que ele é corintiano e, no entanto, dizem más línguas que ele é Peixe desde Ribeirão!.. Alvissaras!!!!

      Comentário por Mikhail Bordunov — 18 maio 2011 @ 07:01 | Responder

    • E o Sgronzia?

      Comentário por Marx Prestes — 18 maio 2011 @ 08:55 | Responder

      • Hoje é quarta-feira; foi ao coiffeur 😉

        Comentário por Mlle. Mafalda Pafúncia — 18 maio 2011 @ 12:15

  5. Esseeneiiissimo mestre: o escuro ribeirão por que atravessa nosso representante e olheiro privilegiado nesse desgoverno lulodilmista búlgaro é deveras uma situação inusitada. Ontem aconselhei Armíniozinho, o Pedrinho e o Dedê além de outros dos nossos homens de benz a se cuidarem e ficarem atentos a essa campanha difamatória que procura descobrir enriquecimento que resulta do trabalho duro e estafante de ex-ministro. E o pior dessa situação é que ninguém fala do três em um comprado pelo pau-de-arara de Garanhuns que foi visto na semana passada comprando uma TV LCD de 32 polegadas na Casas Ba.. opps! (todo sabe que casa nordestina é essa)e se dá ao desplante agora de cobrar rios de dinheiro pelas fala que tenta dar com lingua presa e tudo!!! É hora de nos precavermos e defender por unhas, dentes e mordidas o patrimÕnio modesto de Dom fernando I, por exemplo, hoje um simples e franciscano ocupante daquele pequeno cômodo no Higienópolis transformado em sua Fundação. Estamos de olho sob a proteção de Escrivá, São João P2 e Serapião!!!

    Comentário por Comendador Phyntias — 18 maio 2011 @ 06:47 | Responder

  6. Consultor Mestre,
    Diz a “Candinha” que nosso homem no buncker Roussefiano seguiu direitinho a cartilha e o nourrau dos homens de benz. Temos que tomar cuidado com um comunista infiltrado na “Rolha de SP” que ontem mostrou o caminho das pedras ou de ribeirão, sei lá…chamou o empreendimento do nosso homem de Black River e black tie de lavanderia…que acinte, abaixo reproduzo detalhes técnicos dessa máquina: LAVANDERIA INDUSTRIAL OU DE SERVIÇOS.
    AP-220SW3 – MÁQUINA DE LAVAR, COM CAPACIDADE PARA 6,5 MILHÕES kg DE NOTAS. SECA E LIMPA POR OPERAÇÃO, TODAS AS PARTES EM CONTATO C/ O CORRUP…DIGO, LAVADOR. EM COMPLETO SIGILO. BANHO (MARIA) EM AÇO INOX (QUARENTENA), CESTO DE MOEDAS (DIVERSIFICAÇÃO DE APLICAÇÃO) (CHAPA 11) E CORPO EXTERNO (SUIÇA? CARIBE?) EM AÇO INOX. DOTADA DE TERMÔMETRO, TIMER C/ CAMPAINHA (SE A CASA CAIR LEVO TODO MUNDO JUNTO), PORTAS DOBRADIÇAS E POSICIONAMENTO DO CESTO. TIPO: STONE WASHED MANUAL/AUTOMÁTICO DE ACORDO COM A SENHA FORNECIDA (SW3/SW10) POSIÇÃO FISCAL: 84.51.40.10 OU O LEÃO DO IMPOSTO DE RENDA (BOBINHO, MANSINHO)FINJO QUE PAGO ELES FINGEM QUE FISCALIZAM.
    Sempre Teu,
    ou meus,
    Tonny.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 18 maio 2011 @ 08:06 | Responder

  7. tio hari,
    o indigitado foi ao banco “arrumar” dinheirinho para o seu projetinho “minha casa”,
    está aqui a prova: http://www.youtube.com/watch?v=41o4ZbRwPDk&feature=related
    alvissaras.
    ah!
    sumpaulo é psdbpsdarenaudn, ufa!

    Comentário por emerson57 — 18 maio 2011 @ 08:12 | Responder

  8. Caro Professor,

    Brilhante trabalho de inteligência! Por mais que eu tente, não consigo imaginar a quem o senhor faz referência. Nem mesmo os mais astutos agente da Kroll conseguiriam decifrar quem é o “Ononononononono”.

    Comentário por emerson — 18 maio 2011 @ 08:46 | Responder

  9. Deixa eu parar para pensar,veja se eu entendi,o Professor Hariovaldo está defendendo o Pallocci que é membro do Partido Dos Trabalhadores?

    Comentário por Tiago Silva — 18 maio 2011 @ 09:03 | Responder

    • dãhnnn…

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 maio 2011 @ 12:55 | Responder

    • Não, beréu Silva, o Mestre defende o Pallocci que é do NOSSO partido dos homens bons, o qual logo será reconhecido pelo TSE como Partido da União dos Melhores do Brasil.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 maio 2011 @ 13:08 | Responder

  10. Professor Hari, o Bardo que nunca canta a pedra. Agente sob suspeita, fidelidade à causa sob suspeita. Proceder protocolo da Yakusa : extirpar o mindinho do infiltrado como prova de lealdade.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 18 maio 2011 @ 09:05 | Responder

  11. Enigmático Hary
    Já queimei as pestanas tentando descobrir que é nononononononon
    Por eliminação, depois de horas matutando, cheguei em 4 nomes:
    Jorge Gerdau Johannpeter
    Abílio Diniz
    Antônio Maciel Neto
    Henri Philippe Reichstul
    Mas está difícil descobrir qual dos quatro.
    Vou tirar a tarde de hoje para decifrar este enigma.

    Comentário por Sílvio Caldas — 18 maio 2011 @ 09:36 | Responder

    • Cantante analista: esqueceste o Jonh Binn e o Delfim?

      Comentário por Comendador Phyntias — 18 maio 2011 @ 10:32 | Responder

    • Caro confrade cantor da boemia, ja pensaste em pedir ajuda a Mãe Dinah?
      Não confundir com Mãe Dilmá.

      Comentário por Cornélio Brochado — 18 maio 2011 @ 10:34 | Responder

    • Não sabes quem é o agente infiltrado dos homens bons, que tem “lingua plesa e barbicha”, depois de tantas dicas, preclaro silvio caldas?

      Tú és lesado mesmo, hein cabron ?

      Comentário por Armando Pinto Brochado — 18 maio 2011 @ 11:07 | Responder

    • Aposto que o agente infiltrado está entre os nomes supracitados.

      Comentário por Cabo Anselmo — 18 maio 2011 @ 12:42 | Responder

      • Ora, ora, mas se não é meu ajudante de ordens, o meu velho amigo Cabo Anselmo, o herói das gloriosas forças armadas brasileiras! Então, como vai o X9, aquele cãozinho que vivia na porta do DOI COD…, digo, da nossa repartição na Rua Tutóia?

        Sugiro que consultemos “intra parietes” o Alcaide Kassab. Este, sim, entende de agentes infiltrados (Vixi).

        Ademã que eu vou em frente, digo, Alvíssaras!

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 19 maio 2011 @ 15:09

  12. Mossadístico Mestre Hari.

    Acho que descobriram nosso agente que está infiltrado no primeiro escalão desse “governo espúrio” (segundo o bom e moderado jornalista Prates, que era da RBS em Santa Catarina) que se apoderou do poder no Planalto Central.

    O que vão fazer com o onononononononono??? Será que vão exilá-lo na Albânia? Vão enviá-lo para um campo de concentração em Cuba (não confundir com a Colônia de Férias de Guantánamo, que o bom Bush fez para os desafortunados afegãos e iraquianos)?

    Mestre, como diria Regininha: estou temendo pela vida de nosso agente. Rezarei umas novenas a São Serapião para que o proteja.

    Comentário por D. Sebastião — 18 maio 2011 @ 11:33 | Responder

  13. Desvendei o mistério a respeito das consultorias que renderam ao momomomomo R$ 6 milhões: a Jequiti. Ele é um consultor Jequiti, foi sorteado para ir ao programa do Silvio Santos e ganhou parte desse dinheiro ao advinhar as palavras do jogo proposto pelo dono do SBT. Claro, teve que dividir metade com um cliente a quem vendeu os produtos Jequiti, por isso sobraram apenas os R$ 6 milhões. Não é mesmo, Silvio?!

    Comentário por Lombardi — 18 maio 2011 @ 11:41 | Responder

    • Na mosca!

      Comentário por Cabo Anselmo — 18 maio 2011 @ 12:43 | Responder

    • Caro Lombardi
      Sei que o senhor está falando em código. Mas Jequiti, por acaso, seria um código para Ministério da Casa Civil?
      SBT, se não me engano, é um canal de televisão apreciado pela choldra.
      Aqui no sítio de Hariovaldo não gostamos de televisão, isto é diversão pra a pobreza.
      No máximo permitimos Globo News, GNT e HBO.

      Comentário por Sílvio Caldas — 18 maio 2011 @ 14:23 | Responder

      • Apoidado, melódico Confrade,

        E os programas que gostamos são: Roda Viva, Painel e Manhattan Connection.

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 19 maio 2011 @ 15:16

    • Nosso agente onononono recebeu vários prêmios em sorteios ilibadíssimos na região dos homens bons fluminenses – claro que as viventes do vídeo são camareiras,do lar e vendedoras Natura que passarão a vender os produtos jequiti.
      Gostei sobremaneira dos casco de tartaruga pendurados aleatóriamente nas paredes coloridas. Chamar Ibama.
      Hummmmmm pensando bem, será que ononononono está compactuando com Jequiti e dando uma pernada no IBAMA? Só conjecturas, amigos, mas com certeza e com são serapião resolveremos o enigma do conjugado de onononononon.
      Professor eu não entendi como uma pessoa abre uma empresa para cuidar de 2 imóveis. Preciso consultar meus a$$e$$ores.

      Comentário por vipissima — 18 maio 2011 @ 15:18 | Responder

      • Não entendi qual o papel do cachorro nessa história.

        Ma petit Vip, esclareça-nos, s’il vous plaît…

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 maio 2011 @ 17:04

      • Caro Professa Termistoclis
        O cão comunista entregou a cartilha vermelha de Marx que aparece no canto esquerdo da mesa;
        Um dos bebes esta vestindo uma roupa vermelha; isto indica que a mãe já foi aliciada;
        Este cão comunista se deixou fotografar por diversas vezes; quando ele voltar levará uma tremenda reprimenda e ficara sem ração por três dias; Se ele insistir no erro ai não tem jeito não, Será aplicada a pena capital: Irá para o espeto. (A churrasqueira lá no fundo serve com advertência!)

        Comentário por Cachorrinho Pulguento — 18 maio 2011 @ 19:43

      • Compadre Cantante e Comadre Vipíssima,

        achei uma música diferenciada para fechar com chave de ouro este grandioso evento, registrado para a posternidade pela Vipíssima… após o concurso (fraudado?), é só alegria da gente diferenciada… a letra, muito elaborada, vai ser logo repertório de nosso nobre cantante…
        em 1o. lugar com kus manu:

        agora, kas mina (segura, coração!!!):

        (Vipíssima, participaste da coreografia?)

        Comentário por Don Rodrigon de Compostela — 19 maio 2011 @ 12:53

      • Valha-me Deus Dom Rodrigon
        O vídeo das moçoilas até que é interessante desde que sem volume.
        Eu nunca cantaria a música da ralé de odor fétido.
        Em meu próximo long play vou lançar essa pérola do cancioneiro popular:

        P.S. Esta música é dedicada àquela mulher satânica que usurpa o poder.

        Comentário por Sílvio Caldas — 19 maio 2011 @ 14:31

      • Nego tudo. Sou loura de olhos azues, uma representante das mulheres boa.

        Comentário por vipissima — 20 maio 2011 @ 08:54

  14. Consultor dos consultores de todas as consultorias, Professor Hariovaldo,

    Intrigante verificar como os comunas identificarm tão rapidamente nosso tão bem disfarçado agente.

    Talvez pelos apoios levianamente manifestados por alguns dos nossos.

    Precisamos voltar aos tempos heróicos, quando agente identificado era agente abandonado à própria sorte.

    Eu sabia que o precedente aberto pelo nosso homem bom, Paulo Afrodescendente (não se abandona um amigo à beira da estrada) iria causar problemas.

    Que São Serapião nos aponte o caminho e São JB (muito mais forte que JP2) nos dê forças para trilhá-lo.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 maio 2011 @ 13:16 | Responder

  15. Alvaro Nascimento says:
    18 de May de 2011 at 15:10
    Depois deste post mudei de idéia. Nada de pedir explicações. Operação Abafa Já. Se Pérsio Arida, Malan, Mailson da Nóbrega e a André Lara Resende puderam, porquê Palocci não pode? É tudo farinha do mesmo saco não é mesmo? Qualquer deputado tem o direito de ficar milhonário durante o seu período de mandato. Até mesmo aqueles que participam da Comissão do Orçamento (tinham que usar justo a palavra “comissão”?). Acho que está certa a base do governo. Vamos blindá-lo e rezar para que o ínclito chefe da Casa Civil não seja o nosso calcanhar de Aquiles em 2014. Ainda bem que se depender do Serra e do Aécio não corremos esse risco…

    Reply
    Brizola Neto says:
    18 de May de 2011 at 16:38
    Não usei estes argumentos e não é correto que você os atribua aqui. Ressaltei que o caso está no MP, que tem toda a independência para apurar. Esta história de abafar é outra, do tempo do “engavetador-geral da República”. Mas é completamente diferente fazermos um carnaval na Câmara sem dados concretos. Está evidente que o propósito é meramente político e exclusivamente voltado para atingir o Governo, embora os fatos se refiram a quando Palocci não era ministro. Não veja o que não disse, e já registrei aqui que não quero – e aliás, se quisesse, não poderia – abafar coisa alguma.
    *****************************************************************
    Vejam o menino maluquinho matando o trol a pauladas.
    Adorei milhonário. Será que o MEC aprova?
    Será que foi usado milhonário,de propósito, para nos lembrar da pendenga sobre o Código Florestal?(dúvida sincera).

    Comentário por vipissima — 18 maio 2011 @ 16:36 | Responder

    • Madame,

      Milhonário é, obviamente, uma plantação de milho, assim como aviário é uma plantação de aves e rodoviária é uma plantação de de gente diferenciada.

      E tenho dito!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 19 maio 2011 @ 15:20 | Responder

    • Acho que não, boníssima Vipíssima.

      Se fosse para lembrar o código desflorestal, usariam o termo “sojonário”

      O milho fica para ser plantado por aqueles do boné vermelho.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 maio 2011 @ 23:39 | Responder

      • Do Valor Online

        Ruralistas arrancam de Palocci acordo para o Código Florestal
        Mauro Zanatta e Caio Junqueira. Paulo de Tarso Lyra

        BRASÍLIA – Auxiliada pelos líderes da coalizão governista no Congresso, a bancada ruralista aproveitou a situação de fragilidade política do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, para arrancar do governo um acordo favorável aos seus interesses na votação do Código Florestal.

        Comentário por vipissima — 19 maio 2011 @ 08:13

      • Deareste Vipíssima,
        Você compraria um carro usado dele?
        Eu não.
        Não compro nada de quem me faz pensar que Lombroso tinha razão, ainda mais se usa terno de lista fina e distribui sorrisos tipo Monalisa.

        Comentário por Ramsés II — 20 maio 2011 @ 12:33

  16. Confrades,

    Descobri onde a imprensa vermelha conseguiu informações sobre o nosso agente onononono. Vejam:

    http://www.antropologia.com.br/tribo/index.html

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 maio 2011 @ 17:14 | Responder

  17. Hoje o 2°sorteio Jequiti, “para aqueles que tiveram a sorte de ganhar no sorteio”:

    Comentário por vipissima — 19 maio 2011 @ 08:02 | Responder

    • Me mato de rir com essa gente diferenciada. Mas que foi marmelada, foi!
      Roubo, roubo, roubo, roubo! asdkasskdakska

      Comentário por vipissima — 19 maio 2011 @ 08:15 | Responder

      • Super Vip Vipíssima,

        diga-nos a verdade… vc é q estava filmando, né?

        como algum homem ou mulher de benz poderia “descobrir” um vídeo diferenciado desses?

        ao não ser premiada em nenhum dos dois concursos, ficou revoltada e… denunciou esssa gente diferenciada;
        de quebra, ainda colocou sob suspeita os ilibadíssimos concursos; se tivesse ganho, ficaria quietinha, numa boa com seu frasco “de grátis” de shampoo anticaspa e crese rinse com fragrância de melancia da
        jacati(?)…
        jegueti(?)…
        jamaisti(?)…
        jáquetaqui(?)…
        jequiti! isso!

        dona Vip, faça um bem a vc mesma e a nós, o setor mais “de bem” da sociedade, pare de frequentar esses locais diferenciados para ganhar as coisas “de grátis”…
        se quiser ganhar essas coisas “na faixa”, peça, q os homens e mulheres de benz farão uma “vaquinha” para comprar-lhe um caminhão os referidos produtos…

        ou, se gosta de frequentar esses lugares diferenciados, faça como nos concursos ilibados na (in)justiça ou no meio político dos homens de benz e suas obras “combinadas” ou nos GRANDES PREMIOS DA SENA DA CX. FEDERAL…
        TROQUE todos os papeizinhos do concurso por papeizinhos com seu nome, ou melhor ainda, para q a choldra não desconfie de uma Vip ganhar todos concursos, use uma “laranja” diferenciada para ganhar em seu lugar e depois dê uma moedinha e um café pra laranja não ficar resmungando…

        qual o “sabor” do shampoo e creme rinse preferido de uma Vipíssima q frequenta lugares diferenciados? melancia? jaca? banana? manga?
        (cada coisa q a gente vê por aí… rsrs) 😉

        Comentário por Don Rodrigon de Compostela — 19 maio 2011 @ 11:06

      • Generic marijuana comment.

        Comentário por vipissima — 20 maio 2011 @ 08:50

  18. Hariovaldianos Irmãos,
    li, com redobrada atenção, o exemplar artigo “Agente infiltrado no governo comunista sob ataque”, da lavra de nosso Grande mestre.

    Dois pontos me chamaram sobremaneira a atenção:

    1- A afirmação “Logo, ele mistura alhos com bugalhos”. Esta aí a comprovação de o indigitado cidadão não é um Homem Bom, da estirpe de um Malan, de um Armínio, de um Eike. Se mistura, se não distingue o Allium Sativum de uma excrescência de um Quercus, causado por um ovo de vespa, é por ser um fabrício, um silva.

    2- A indagação final”Quem e por quê?”. Temos, aí, um brilhante resumo das grandes dúvidas existenciais que atormentam o Ser Humano, desde que atingimos a Idade da Razão.

    Cabe-nos um esforço concentrado de nossas mentes superiores para encontrarmos a resposta à pergunta do Mestre. “Quem e por quê?

    Por Serapião !!!!!

    Comentário por SáeBenevides — 19 maio 2011 @ 12:21 | Responder

    • Nobiliárquico Confrade,

      Sugiro que leve essas perguntas ao sítio do megacéfalo. Os discípulos de Tio Rei são pessoas brilhantes, de altíssimo nível intelectual, que com certeza apresentarão respostas a altura de tão profundas elucubrações.

      Já que estamos tratando de assuntos tão profundos, do ponto de vista filosófico-epistemológico-semiótico-histórico-religioso-sexual, quero que os confrades me respondam a uma duvida cruel, de caráter existencial, que me atormenta as noites e me tira o sono:

      Por que o Super-Homem usa a cueca por fora da calça?

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 maio 2011 @ 12:57 | Responder

      • Bom Professoral Professor,

        vou desvendar-lhe um dos maiores segredos da humanidade… prepare-se!

        como o uniforme do super-homem é de Spandex®©♂♀, ele usa cueca por fora para não “dar bandeira” ao abaixar-se para pegar o sabonete, por ex.:

        agora, para mulheres, o spandex “cai” bem melhor:

        e aqui, um flagrante do nosso Mestre Hari exercitando-se (tbém aderiu ao spandex):

        (mestre, seu exemplo é motivo de júbilo para q os homens bons, sem discriminação, se exercitem…)

        Comentário por Don Rodrigon de Compostela — 19 maio 2011 @ 13:38

    • Perdão Nobre Salvador Correia de Sá e Benevides, 2º visconde de Asseca
      Mas a pergunta ouspenskiana (de Piotr Demianovitch Ouspensky) não é do Mestre sim de algum blogueiro vermelhusco que o mestre taxa de “capataz bolchevista denunciador”.
      Entrei nos sítios de PH Amorim e Nassif e não foi de lá que o mestre tirou inspiração para a crônica de hoje.
      E após passar toda a tarde pensando, não cheguei a conclusão alguma sobre de quem se trata o eminente Ononononononononononon.
      Desisto mestre!!! Quem seria este probo homem bom???
      Aguardo telegrama com a resposta.
      Alvíssaras!!!

      Comentário por Sílvio Caldas — 19 maio 2011 @ 15:52 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: