Professor Hariovaldo Almeida Prado

7 junho 2011

Saída de Agente Infiltrado revela a face feia do governo Dilma

Filed under: Plano Condor-de-Saias — Hariovaldo @ 20:07
Tags:

A feiticeira do Planalto

Com a retirada do Onononono, o (des)governo Dilma mostra ao povo a horrível face do mal que paira sobre a nação desvalida do escudo protetor dos homens bons. Mais uma vez o país está envolto na densa névoa do mistério e do terror que esconde as respostas acerca do nosso futuro, se houver sobreviventes a tão feio enebroso período de nossa história.

E entre personagens tão feios, todos nos assustam poisO conto de Hoffman vemos em seus semblantes pensamentos terríveis e intenções malignas, com o brilho vermelho que escapa dos olhares marxistas das discípulas do lulismo dilmístico, e mesmo que de soslaio podemos comprovar a luz vermelha que emana do âmago dos cidadãos e das cidadãs bolchevistas integrantes das hostes petistas.

GleisiÉ o fim chegando cedo, sabemos que sofreremos em mãos femininas os horrores bruxuleantes da insubmissão reforçada pelos péssimos exemplos emanados de Brasília, que só em um governo comunista como este encontraríamos.  É o término de toda a beleza, da sutileza da poesia que um governo do bem nos traria. Só nos resta o exílio.

Anúncios

106 Comentários »

  1. Já que o bom homem vai voltar voltar para suas consultorias,

    o governo criptocumunista da ursupadora vai querer solicitar que a PF entregue o mais rápído possível o inquérito da Operação Caixa de Pandora, com o rastreamento da parte do nosso dinheiro que foi usado honestamente para as campanhas eleitorais da oposição dos homens decentes, durante os ilustres governos roriz e arruda, quase um bilhão em 6 anos

    felizmente os três grandes jornais do Brasil, folla, estadón e grobio não publicaram nada sobre isso; para eles um bilhão é troco

    está saindo todos os dias no Correio Braziliense, que é um jornal renegado, era decente mas agora virou a casaca para os seguidores de stalin, chávez e fidel castro

    mas parece que houve alguma ordem e o correio braziliense já escondeu essa matéria lá no fundão, há poucas horas era manchete no site. quem quiser ler pode tentar no site:

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/06/07/interna_cidadesdf,255637/executivo-quer-reaver-r-886-milhoes-desviados-entre-2000-e-2006.shtml

    só por curiosidade, antes que eles retirem tudo

    e por favor façam como eu: imprimir em pdf para futuros processos contra o solerte governo soviético do Distrito Federal

    Comentário por kalango Bakunin — 7 junho 2011 @ 20:18 | Responder

  2. O que um tinha de língua presa, esta tem de língua solta. Seja o que Ele quiser.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 7 junho 2011 @ 20:24 | Responder

    • Mestre Hari, é o fim. A nova ministra tem o cabelo cheio de pontas duplas!

      Comentário por Dudu de Sangue Azul — 9 junho 2011 @ 14:27 | Responder

  3. Mestre Hari,

    estou sem palavras… o q poderia dizer sobre uma tal afronta às mulheres bem apesssoadas e de benz?

    o q será da leitão agora? perderá a condição de musa dos homens bons de benz?

    (resumindo, onde o hibernardo conseguiu um filé desses? o hibernardo e o vice vão fundar um clube? acho q os dois precisam conversar mais sobre planos de defesa… correm sérios riscos… gavião de monte no pedaço… rsrs)

    Comentário por Don Rodrigon de Compostela — 7 junho 2011 @ 20:25 | Responder

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adorei! E as duas mulheres são lindas mesmo. Mas também muito inteligentes .

      Comentário por Rejane — 7 junho 2011 @ 21:58 | Responder

      • Dna. Rejane sei-lá-do-quê, presta atenção: é apenas 1 mulher em dois diferentes ângulos. Onde já se viu? Essa choldra que ri KKKKKKKKKKKKK não tem loção do perigo.
        Chamar Temer, o esquecido, urgente:

        Christiane Samarco, da Agência Estado
        O PMDB recebeu mal a indicação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) para substituir Antonio Palocci no comando da Casa Civil. O que irritou peemedebistas que se mantiveram firmes na defesa de Palocci foi o fato de o cargo ter sido entregue exatamente à petista que “pediu a cabeça do ministro”.

        Veja também:
        Palocci pede demissão da Casa Civil; Gleisi Hoffmann assume
        Conheça a trajetória política de Gleisi Hoffmann
        VÍDEO: Entenda a queda de Palocci
        ESPECIAL: Altos e baixos do minsitro
        ESPECIAL: Demissão é a mais rápida desde 1º mandato de FHC

        Dirigentes peemedebistas consideraram “surrealista” que uma petista que esteve na linha de frente do “fogo amigo” contra Palocci ocupe o lugar dele. Maior partido da base aliada e “sócio do governo” na condição de inquilino da Vice-Presidência da República, o PMDB não participou e nem sequer acompanhou as articulações em torno da troca de comando na Casa Civil.

        O vice-presidente Michel Temer só foi chamado ao Palácio do Planalto por volta das 17 horas de hoje, quando já estava tudo decidido. Foi comunicado pela presidente Dilma Rousseff de que Gleisi fora a escolhida. Além do comunicado ao vice, a única sinalização enviada ao PMDB foi a de que, ao menos por enquanto, não deverá haver “mexida” na articulação política do governo, além da troca de ministro.

        Nem tudo é negativo para o PMDB na crise Palocci. A cúpula do partido avalia que, independentemente do desfecho, o episódio “zerou o jogo” porque mostrou a importância do partido na estabilidade política do governo. Afinal, a saída do ministro se deu na iminência de o Senado reunir as 27 assinaturas de senadores necessárias à criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o crescimento do patrimônio do ministro e a suspeita de tráfico de influência. Neste ponto, eles concordam com a comparação da nova ministra, que remeteu o momento atual à crise do mensalão, que pôs em risco a governabilidade.

        Os peemedebistas não foram os únicos a ver o “lado bom da crise”. Não por acaso, um senador do PTB comentava hoje que a crise foi “a melhor coisa que aconteceu”, para justificar: “Agora a gente (da base governista) vale alguma coisa porque, até aqui, não estávamos valendo nada”.

        Comentário por vipissima — 8 junho 2011 @ 05:55

  4. Caramba Mestre!

    Que bela mulher! Mas enfim sabemos que essas feiticeiras comunistas nos seduzem com beleza e rosto angelical, mas no fim são todas farinha do mesmo saco, destruidoras da família cristã e semeadoras do mal e da desordem. Enfim, sai Ononono e entra Onananana…

    saudações

    http://ritadecassiadeaalmeida.blogspot.com/

    Comentário por Amélia Bemnascida — 7 junho 2011 @ 20:26 | Responder

    • Senhorinha ritadecassiadeaalmeira, eu jamais disse isso. Não coloque palavras na minha boca nem textos nos meus dedos. Ora, bolas!

      Comentário por froid — 8 junho 2011 @ 05:58 | Responder

  5. Mestre dos mestres, Hariovaldo,

    Desculpai-me, mas, com o Peru em alta e essa mulher boa no ministério, será que os bolcheviques estão certos?

    Aperto meu cilício peruano e oro, por Serapião.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 junho 2011 @ 20:36 | Responder

  6. Onononono deletado. A búlgara não está pra brincadeira.
    Feiiinha a escolhida, não?
    Força Onononono!

    Comentário por Tucano Fanático — 7 junho 2011 @ 20:39 | Responder

  7. Alerta!

    Mefisto usa dos mais tentadores disfarces!

    Comentário por SáeBenevides — 7 junho 2011 @ 20:42 | Responder

    • E que disfarce, hein????

      Comentário por Comendador Phyntias — 7 junho 2011 @ 21:10 | Responder

      • Pois é, …e tem gente que preferia o Onononononono

        Comentário por Cachorrinho pulguento — 7 junho 2011 @ 21:31

      • Eu pegava.

        Comentário por froid — 8 junho 2011 @ 06:00

  8. Que bela estampa possui está oriunda de Salem !
    Quem disse que bruxas são feias.
    Por mim ela pode destampar a Cx de Pandora.

    Comentário por Tomé Lando Botelho Pinto — 7 junho 2011 @ 20:54 | Responder

  9. Oh, Lente dos Lentes Hariovaldo:

    Antes, as bolcheviques anarcolulistas eram notoriamente feias e assustavam nossos filhos (comunistas sempre eram ou bruxas ou ogros decrépitos e devoradores de criancinhas…). Agora, belas e insinuantes, conseguem despertar nossas piores concuspicências e desejos carnais. Como, por exemplo, a nova ocupante da Casa Civil se tornar governadora do estado do Paraná em 2014, para desespero dos homens bons Beto, o rixa e Álvaro dias melhores virão…O que fazer diante da luxúria, Mestre Hari?

    Comentário por Dom Alex de las Cruces — 7 junho 2011 @ 21:02 | Responder

  10. Ao ver tão formosa figura, até meu brochado ficou assanhado, êpa, até rimou!

    ” Ma che bela stampa ” da nova ministra da casa civil, bem que ela podia passar lá na minha modesta casa de homem bom, as portas estarão sempre abertas para uma beleza dessas.

    Não entendo como o Bernardão conseguiu descolar uma musa dessas, vou pedir a receita para o preclaro ministro.

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 7 junho 2011 @ 21:03 | Responder

  11. Eles miram no Onononono,mas querem acertar a Dilma!

    Comentário por Tiago Silva — 7 junho 2011 @ 21:03 | Responder

    • Sr. Silva, pare com teorias conspiratórias maxistas. Ninguém acertará Dilma com Lêite Quêinte! Morri quando a loura.7 começou a falar.
      Seu sotaque denota um linguajar diferenciado. Estou com medo.

      Comentário por vipissima — 8 junho 2011 @ 06:06 | Responder

  12. Repito agora comentário meu no post anterior: assim não pode! Assim não dá!!! Além dessa feiosa paranaense a Usurpadora entrega de vez o nacionalismo brasileiro. Ao invés de nomear gente com nome pronunciável (como se já não bastasse o Roussef que se fala em búlgaro coisa parecida com “rruzev”) agora vem essa irmã do Ingo Hoffmann. A Usurpadora deveria ter nomeado gente de nome mais simples como Bornhausen, Chirico, Jugmann e outros mais palatáveis no nosso linguajar brasileiro. E a “coisinha”ainda por cima é feminina ao extremo para amargor do padre Iscariotis!!!

    Comentário por Comendador Phyntias — 7 junho 2011 @ 21:09 | Responder

    • E completando: será que a história vai se repetir e no futuro teremos Presidenta paranaense????

      Comentário por Comendador Phyntias — 8 junho 2011 @ 06:55 | Responder

      • Paranaense ou paranaensa?

        Comentário por Dunga O Colossal — 8 junho 2011 @ 10:57

      • Senho mínimo dos sete: na verdade ambos erramos, a musa do ministério e quiça futura Presidenta (é só ver a história passada….) é barriga verde lá das serras catarinenses.

        Comentário por Comendador Phyntias — 8 junho 2011 @ 13:48

      • Sr. Phintias, r u talking about Ideli Salvatti? R.S.V.P .
        Preciso dessa confirmação pois dependendo dela terei que mudar minha estratégia.
        CÂMBIO.
        Estou na frente do prédio de ONONONONONONON esperando sua chegada aguardada a qualquer minuto.
        Preciso de uma con$ulltoria urgente para aumentar minha modesta fortuna, NO MÍNIMO 20 vezes – poko.
        CÂMBIO.
        Uma dúvida sincera me devora: Gleisi Hoffman e Dilma Rousseff. Nomes com dois efes entram em moda e cai os dois éles da era Collor.
        Pelo menos nos livramos dos Silva. Ja é um começo.

        Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 15:53

      • Prezada Vip: não, eu falo da própria Gleisi, a nova Dilma que nasceu em Santa Catarina, apesar de hoje ter domicílio no Paraná do nosso inefável Ávaro Dias. Veja você quanta copincidência: a mulher é loura,técnica, assume a casa civil depois de um escândalo e já tem gente prevendo que ela vai ser a Dilma da Dilma. Isso faz pouco o perfil da Ideli mas nos leva ao túnel do tempo: será que o exilado de Garanhuns não vai disputar a próxima e vai deixar para Gleisi, chefe da casa civil. De novo….

        Comentário por Simplício Ribemboin — 9 junho 2011 @ 06:45

      • Epa! mudaram meu nome na resposta a Vipissima aí de cima. Tá danado!!!!

        Comentário por Comendador Phyntias — 9 junho 2011 @ 06:47

      • Hoje amanheci descendo da cama com o pé esquerdo! Até comentário de comentário já sumiu… Olha aí Mlle. Vip: eu me refiro à própria Ministra Gleisi que é catarinense da terra do nosso inefável Ávaro Dias. Essa mulher já tá botando manguinha de fora. Chefe da casa civil, loiras, depois de escândalo, técnica, acima de partidos… Eu já esse filme antes com o exilado de Garanhuns.. Será que vai ter tudo de novo!!!!

        Comentário por Comendador Phyntias — 9 junho 2011 @ 06:56

      • Affe!

        Comentário por mme. vipissima — 9 junho 2011 @ 10:02

      • AFF!

        Comentário por mme. vipissima — 9 junho 2011 @ 10:03

  13. É bonita a danada

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 7 junho 2011 @ 21:17 | Responder

  14. `Paleontologo Mestr Hary,

    A bulgara esta querendo refundar a republica das amazonas…..ou um feministério

    Essa ai ja foi apresentada a um fogao de seis bocas e um tanquinho de lavar roupas??????

    Comentário por zelulinha — 7 junho 2011 @ 21:20 | Responder

    • Perdeu o superpassaporte, einhô?

      Comentário por vipissima — 8 junho 2011 @ 06:08 | Responder

  15. Nossa que mocreia! Sou muito mais a Leitão! Aquilo sim é mulher de verdade! É quase uma chef de cozinha, lava e passa como ninguém e ainda por cima entende de economia!
    Suas previsões são infalíveis!
    Só não desejo a Fátima Bernardes para não por um chapéu de touro no meu amigo William!

    Comentário por D. Carlos D'Orleans e Bragança — 7 junho 2011 @ 21:23 | Responder

  16. Vendo as feias e tristes fotos da bruxa impostora que derribou o bom Ononono, e foi nomeada pela búlgara, me veio a mente: uma coisa temos de admirar naqueles terríveis bárbaros radicais muçulmanos, eles sabem como tratar as mulheres.

    Comentário por Ramsés II — 7 junho 2011 @ 21:24 | Responder

    • Apesar de esparsas evidências em contrário, cristalizou-se nos circuitos críticos a tese segundo a qual essa é a mistura do Brasil com o Egito.
      Saudações pharaonicas.

      Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 17:00 | Responder

      • Comentário por mme. vipissima — 9 junho 2011 @ 19:21

  17. Hoffmaníano Mestre
    Caiu a máscara. Essa é a verdadeira cara do governo que aí está , e isso é só o começo do que este pobre país pode esperar!

    Comentário por Von Kasca — 7 junho 2011 @ 21:30 | Responder

  18. Professor Hari,
    Porque encerraste tao cedo o post anterior ??? Foram menos de 24 horas!
    Foi por causa das piadas infames sobre a japa andina que nao soube segurar o Peru ??
    Ou foi por cusa da queda do Onononononono ??
    e esta mulher boa (e bota boa nisto) quem será ela ?? será a Anananananana ??

    Comentário por Cachorrinho pulguento — 7 junho 2011 @ 21:39 | Responder

    • Foi o castigo merecido ao Comendador Amadeu, solicitado por este humilde servo. Ou então foi ciúmes, pois em menos de 24 horas o Comendador conseguiu mais de 70 comentários.
      Fico com a primeira hipótese pois o Mestre em sua infinita superioridade não se dá sentimentos inferiores dos mortais.

      Comentário por Silvio Caldas — 8 junho 2011 @ 08:24 | Responder

      • Mas, o que é isso, Sr. Cantante? Comentômetro?

        Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 15:58

  19. Mano Hari

    Tem qui tá mutcho xapado pra priferi o di barbicha rala – agora sim Casa Civíl bem decorada.

    Comentário por Mano du Curintia — 7 junho 2011 @ 21:47 | Responder

  20. No post anterior, no comentário 27, A Madame Vipissima me troxe uma noticia terrível; triste mesmo : http://is.gd/AQO4L1 isto mexeu comigo porque no passado recente conheci a companheira Laika, Militante do PCC, ela era linda, possuía pelagem branca com algumas manchas champagne e usava um colar verde sem identificação. Um dia ela não mais retornou e nós achávamos que a OBAN tinha pegado ela. Mas foi algo muito pior:
    Era dela o anuncio de “Cadela encontrada” http://blogdivertidoblogdojoaorafael.wordpress.com/2008/07/26/cadela/

    Comentário por Cachorrinho pulguento — 7 junho 2011 @ 22:10 | Responder

    • Nego tudo.

      Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 15:59 | Responder

      • Senhorita Vipíssima
        Ele ficou tão abalado que encheu a cara.

        Comentário por Claro Bem Aventurado — 8 junho 2011 @ 16:13

  21. Agora só falta ela passar pela sabatina lá em casa. Já determinei à minha assessoria que reservem o local, bem discreto, por sinal. Vai ter prova oral, exame físico, teste de resistência, fluência em línguas e outros mais. Inclusive, não fechei a programação. Aceito sugestões de meus diletos confrades. Nota abaixo de 8,5 vai para a recuperação, com aulas particulares de reforço de desempenho.

    Comentário por Marquês DO Pombal — 7 junho 2011 @ 22:17 | Responder

    • Sugiro tb aulas de catecismo:ajoelhada!!!

      Comentário por Maria devota — 8 junho 2011 @ 00:08 | Responder

    • Nobre Marquês
      Não se engane. Estas fotos são antigas.
      Ela vai fazer 50 anos. Tá tudo caindo.
      Veja como ela está hoje.

      Comentário por Claro Bem Aventurado — 8 junho 2011 @ 16:10 | Responder

  22. Chamberlaniano Mestre Hary,

    Salvo melhor juizo, e após analises cientificamente analisadas, a bulgara substituiu o ONONONONONO pela ANANANANAMARIABRAGA

    A pele ariana da bela barbie paranaense a denuncia……dizem que ela é uma excelente cozinheira….

    Sera que a bulgara quer melhorar os omeletes do torto??????????

    Comentário por zelulinha — 7 junho 2011 @ 22:27 | Responder

    • Devolve djá!

      Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 06:15 | Responder

      • Devorvo não ohhhhhhh

        Comentário por zelulinha — 8 junho 2011 @ 12:29

  23. Onde está a representanta peemedemista nesse momento?

    Comentário por fontinatti — 7 junho 2011 @ 22:49 | Responder

    • Na cama com Temer.

      Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 06:16 | Responder

      • Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 06:30

  24. Arri égua, mestre Hary.

    Que mulher é esta, que tez é esta, que cabelo é este?
    É a reencarnação da própria Eva, aquela que desvirginou Adão?

    Que será de nós agora, com essa deusa a nos incendiar?
    Messalina, Belzebu de saias. Como resistiremos aos encantos da devassa?
    Eis aí a Sereia do Nilo a encantar Marcos Antônios, Césares e Ulisses, o mais forte de todos os homens.
    Leitão desolada pedirá as contas aos Irmãos Metralhas. Não suportará a concorrência nem a competência.

    Quem pensava que a Búlgara ruiva avermelhada era perigosa não conhece os disfarces das mulheres de Atenas.
    Salve-nos Chico, o dono das Melenas. Ah, impossível, pois ele já foi escravizado pelas Madalenas.

    Só nos resta, chorar !!!
    Buá, buá, buá, buá, buá
    Para sempre buá, buá, buá….

    Comentário por chico das melenas — 7 junho 2011 @ 23:01 | Responder

  25. Governo de bem? Quando foi a ‘ultima vez que se viu isso?

    Comentário por gusfil — 8 junho 2011 @ 01:28 | Responder

  26. Mestre Hari .
    Que peixão , será que o Paulo Bernardo dá conta do recado ?

    Comentário por T . Melo Rego — 8 junho 2011 @ 04:40 | Responder

  27. Seje hômi, Mestre! Temos Presidenta, Gleisi e Maria do Rosário ministras, e Luiza Erundina é a madrinha da Plataforma P-56. Homens bons, mirem-se no exemplo do Cloaquinha!

    Comentário por Mlle, Mafalda Pafúncia Sgronzia — 8 junho 2011 @ 06:09 | Responder

    • Mlle, Mafalda Pafúncia Sgronzia
      Como já dizia o avô de um confrade: “contra o comunismo todo o cuidado é pouco”.
      Por traz deste rosto angelical está uma bruxa do mal, promíscua, inimiga dos ontem bons e que não respeita um dos mais bons. Veja a prova:

      Comentário por Silvio Caldas — 8 junho 2011 @ 08:45 | Responder

      • epa…….inimiga dos homens bons e que não respeita um dos mais bons………(é o corretor do word)

        Comentário por Silvio Caldas — 8 junho 2011 @ 09:20

      • Epa , epa, Sr. Sílvio, só vi cadeiras vazia e um migucho e uma migucha, fora os diferenciados.
        Só acreditarei se sair no JN.

        Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 16:06

    • Olha só dona Sgronzia!!! Meus netinhos do A´pecinho e o Zezinho já “compartilharam” (seja lá o que isso for) no tal de Facebook a canção do Chico que foi feita no tempo da vara curta da Gloriosa e que ilustra o post anterior ao seu. S]ao as novas mulheres da nossa Atenas contra a Sparta dos outros!!!

      Comentário por Comendador Phyntias — 8 junho 2011 @ 13:54 | Responder

  28. STOP Búlgara!

    Após saída de Palocci, Dilma avaliará se troca outro ministro
    ter, 07/06/11
    por fausto.siqueira |categoria Todas
    Após substituir o ministro da Casa Civil, a presidente Dilma Rousseff sabe que tem outro problema pela frente: a substituição do ministro Luiz Sérgio, das Relações Institucionais.

    As queixas de integrantes da base aliada em relação ao desempenho do ministro podem levar Dilma a fazer a troca nos próximos dias.

    Ao lado de Gleisi Hoffmann, nova ministra da Casa Civil, outra mulher está cotada: Ideli Salvatti, atual ministra da Pesca.

    Se tem temperamento forte, Ideli teve a experiência de ser líder do governo no Congresso no governo Luiz Inácio Lula da Silva.

    Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 06:46 | Responder

  29. A nova ministra é bonitona, ainda bem!
    http://pernadepautupa.wordpress.com

    Comentário por Paulinho — 8 junho 2011 @ 07:34 | Responder

    • pernadepau, liga pra Playboy. Fica a dica.

      Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 07:45 | Responder

  30. Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 07:38 | Responder

  31. Bardo Mestre,
    consegues fazer da ironia uma poesia. Que belas ilustrações. Pinturas saídas de Goya. Michelangelo solicitaria: Fala… e precisa? Estou a procurar uma pedra para que tenha os mesmo contornos, o sorriso e o olhar. Tarefa difícil já que outro Bernardo esculpiu e moldou e a comparação, por inevitável, fica com a paixão a primeira vista. Que sotaque!!!! Cessa tudo que a antiga musa canta que outro valor mais alto se levanta, como diria aquele outro poeta da terrinha.
    Mestre, será que fui “ligeiramente” contaminado pela menina da rubra-bulgarosa? Nem as tampinhas de Grapette, Chrusch, Tubaina serão suficientemente capazes de aplacar esse sentimento.
    Santa Afrodite, Delfos e Helenas, Santa Myrian Lobo e Cristiana Leitão nos salve…

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 8 junho 2011 @ 07:52 | Responder

  32. E ela é feia, não? Mais feia do que ela só a Gisele, a Bundchen. Te toca, Hari!

    Comentário por Luladilmistarretado — 8 junho 2011 @ 07:55 | Responder

  33. tio hari,
    como pode a bulgara devoradora de criancinhas escolher essa da foto?
    ainda mais com o nosso nobre “jacaré com a boca aberta” dom romerito, o juca, em plena disponibilidade?
    veja parte do curriculo do varão:
    Romero Jucá é um profissional. Em 30 anos consagrados integralmente ao serviço público, Jucá percorreu uma trajetória invejável. Nos anos 70, era um mero assessor na prefeitura do Recife, em Pernambuco. Nos anos 80, tornou-se presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai) e, em seguida, governador de Roraima, nomeado pelo então presidente da República, José Sarney, com quem muito aprendeu. Nos anos 90, virou secretário nacional de Habitação do governo Fernando Collor de Mello e se elegeu senador por Roraima. A partir dos anos 2000, dedicou-se a liderar os trabalhos do governo no Senado. Primeiro pelo PSDB, depois pelo PMDB. Destacou-se tanto na lida que foi líder no governo Fernando Henrique Cardoso, permaneceu líder nos dois governos do petista Luiz Inácio Lula da Silva e mantém-se líder no governo Dilma Rousseff. A identificação entre cargo e político é tamanha que, em Brasília, subentende-se que, havendo governo, Jucá será fatalmente seu líder no Senado.
    mais aqui: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI235172-15223,00.html
    huck vem ai. com 64% de desconto! oferta válida até hoje!

    Comentário por emerson57 — 8 junho 2011 @ 08:03 | Responder

  34. Caro mestre

    Haja solidariedade a Ononononononononono, desterrado, mártir da causa, rebelde sem calças, santarrão e amigo dos bons.
    Agora, essa estrangeira é brasileira nata? Como pode uma alemoa desta estirpe ser sem mais nomeada ministra?
    E a sagrada Constituição Federal: onde está a Falha de S Paulo que ainda não publicou a certidão de nascimento idônea de MMe Hoffman, registrada na Baviera? Hão de ter sido cooptados pelo ouro inimigo, dos que fulminaram Onononononono.
    É um tempo triste, mestre.

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 8 junho 2011 @ 09:39 | Responder

    • Nobilíssimo e prezado Barão,

      Mulher boa, branca, loura, de olhos azuis.

      Como não percebestes que ela é uma das nossas?

      Continuamos na Casa Civil e, depois dos aeroportos, receberemos aquele banquinho.

      Que São Serapião nos guarde e fortaleça o Peru.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 junho 2011 @ 14:17 | Responder

      • Que São Serapião nos guarde e fortaleça o Peru.
        Gosto!

        Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 16:11

  35. Me calei até o presente, mas esta vai em homenagem àqueles que foram favoráveis à saída de nonononon: descobri a causa da queda do ministro , foi pura incompetência mesmo, para ser digno de ocupar cargo tão importante, deveria ultrapassar os números singelos da filha do Almirante do Tietê. Empresa da filha do José Serra cresceu 50.000 vezes em apenas 42 dias. Isto sim são números. Números suficientes para dar um cala-boca na imprensa. Reflitam e vamos participar de animada malhação no fim da tarde.

    Comentário por Pe. Iscariotes — 8 junho 2011 @ 09:59 | Responder

    • Sua benção Pe. Iscas,
      Gosto. Quem rouba poko deve ser encarcerado e não impichado. Onde já se viu?

      Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 16:13 | Responder

  36. Segue o desabafo do delegado comunista que declar apartamentos pelo valor venal : Enquanto isto, a “justiça” brasileira solta e protege um banqueiro bandido condenado a 10 anos de prisão, multado em RS 12 milhões e com um bloqueio de R$ 3 bilhões por desvio de dinheiro público e crime financeiro. Finalizou o parlamentar: “Este é o Brasil de hoje!”. Fim do inferno de Dante (ops, Dantas).

    Comentário por Pe. Iscariotes — 8 junho 2011 @ 10:07 | Responder

  37. Bom dia. Vinicius de Morais dedicou uma frase maravilhosa a algumas colunistas do PIG. “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”.

    Comentário por augustus — 8 junho 2011 @ 10:25 | Responder

  38. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Lorde Hary e Galanteador de ninfas

    Mulher nova, bonita e inteligente
    Faz Ávaro e Aloysio gemer sem sentir dor.

    Hay que endurecer, pero sem perder la ternura.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Príncipe Di Liechtenstein — 8 junho 2011 @ 12:55 | Responder

  39. Pessoal, me desculpem, mas quanta besteira e babaquice são estas escritas acima. Esse pessoal está mesmo no século xxl ou encontra-se ibernando pré 64?, deu a moléstia!

    Comentário por Geová Raimundo Pimentel — 8 junho 2011 @ 12:57 | Responder

    • Fabrício Pimentel
      Encontra-se ibernando pré 64!!!

      Comentário por Silvio Caldas — 8 junho 2011 @ 13:26 | Responder

      • Eminente Geová,

        Fui em uma máquina do tempo de minha propriedade ao século XXL, mas depois de algum tempo, como não me pareceu risonho o futuro, preferi ibernar no doce período pré-64, a antegozar as glórias da Redentora.

        Mestre, porque a postagem mais nova está em baixo? Será inflitração solerta dos jornalistas a soldo de Moscou tb aqui, ´sabio conclave de bons & =benz?

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 8 junho 2011 @ 13:59

      • Os rackers vermelhuscos venezuelanos mantém desde ontem sob atack o sítio de Hary. Foi Chaves, com ódio do post do Comendador, defendendo seu comparsa O Mala.
        Valha-me São Serapião!!! Precisamos contraatacar!!!

        Comentário por Silvio Caldas — 8 junho 2011 @ 14:08

      • Ao ataque, cantante e vigilante. Ora et labora. Coagula et solve.
        Cortamos aquele fiozinho por onde a Internet vem?

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 8 junho 2011 @ 14:12

    • Tinha que ser um Geová com “g” de Gofredo, Godofredo, Gordalão, coisas assim….

      Comentário por Simplício Ribemboin — 8 junho 2011 @ 13:57 | Responder

    • Hiiii, Bernardo, todos para Berna, bernar por lá.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 junho 2011 @ 14:21 | Responder

    • Sr. Geová, este sítio cultiva a norma culta. O aga de Hariovaldo nos é precioso, et pourtant, para que o sr. seja admitido como novo membro, esmere o vernáculo: Hibernar, OK?
      A Diretoria

      Comentário por mme. vipissima — 8 junho 2011 @ 16:22 | Responder

  40. O Sítio dos homens bons bagunçou geral.
    Notem que agora tem confrades desavisados postando comentários no post anterior, que por culpa dos rackers comunistas ficou acima deste último post.
    Confrades, 150 comentários em menos de 48 horas. Qual o blog que consegue isso?
    Alvíssaras

    Comentário por Silvio Caldas — 8 junho 2011 @ 14:39 | Responder

    • Neste momento, 18:26 de 8/6/2011 o placar é
      Hariovaldo 82 x 83 Amadeu
      Partida emocionante

      Comentário por Silvio Caldas — 8 junho 2011 @ 17:28 | Responder

      • Comentômetro? (2)

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 9 junho 2011 @ 09:01

      • Haaaaaaaaaaaaaaja coração!

        Comentário por Galvão — 9 junho 2011 @ 09:06

      • E agora, 10:14 de 9/6/2011 o placar é
        Hariovaldo 93 x 96 Amadeu
        Falcão quem chegará aos 100 primeiro?

        Comentário por Kleber Machado — 9 junho 2011 @ 09:16

    • Sr. Sertanejo vintage, não mines uma amizade da confraria dos homens de benz.
      Ao invés disso, preocupemo-nos com nosso amado Rio de Janeiro.
      O Cristo está vermelho de vergonha e solidário com os bombeiros, amaldiçoados pelo seu Cabral- um homem bom naturalmente- porém um tantinho “otário”. Chamem os bombeiro!

      Comentário por mme. vipissima — 9 junho 2011 @ 10:17 | Responder

  41. Magister Magistorum Hariovaldo,

    Essa é mais uma mostra do poder da lascívia bolchevique sobre a fraca mente feminil.

    Essa mulher, apesar das doiradas madeixas, dos olhos esmeráldicos e da alva epiderme, itens que denotam o caucasianismo superior, deixou-se levar pela sedução do bolchevismo moreno.

    Com certeza, uma desta lá em casa não iria ter tempo para encher a cabeça com essas ideias vermelhas. Iria catequiza-la noites adentro.

    Esta sacerdotisa de Odin vem trazer ao desgoverno petelho sua bruxaria nórdica, que, juntamente com os feitiços de Dirceu, o xamã Vermelho, e Vana, a bruxa búlgara, aumentarão a potência das ondas da rede neural, emanadas pelo mindinho maldito, extirpado pelo Apedeuta em macabro ritual.

    Que Serapião, Escrivá, JotaPê II e Inácio (o de Loiola, não o Luís) nos livrem destes vis sortilégios!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 junho 2011 @ 15:08 | Responder

  42. Mestre Hari .
    Já temos o codinome para nossa “mulher boa” ( e põe boa nisto , 44.0 e ainda dá um caldo ) , que por hora assume no lugar de nosso Onononono , vamos chama-la de Narizinho Arrebitado , em homenagem ao bom Monteiro Lobato .

    Comentário por T . Melo Rego — 8 junho 2011 @ 16:39 | Responder

    • Fez 4.5 em setembro de 2010

      Comentário por Silvio Caldas — 8 junho 2011 @ 17:02 | Responder

      • Obrigado pea correção nobilissimo cantante Silvio .

        Comentário por T . Melo Rego — 9 junho 2011 @ 04:44

  43. Aos Varões da Pátria,

    A terrorista bulgara mostra sua verdadeira face megérica, a versão máxima do comunismo se espalha pelo desgoverno da titere lullal, a soma do petismo com o feminismo une as piores facetas do mal, junta a degeneração petelha com a maldição de Eva, companheira inseparavel das feminas, o pecado original que obnubila as mentes das pertencentes ao sub-genero humano, suas mentes são a morada da lascivia, o recanto da obtusidade, a negação da lógica, a subversão que é inerente a elas, que somente podem ser mães e servas de seus maridos caso sejam mantidas em extrema vigilancia ou o despudor e seus baixos instintos carnais afloram, e caem em um mandonismo revelando suas propensões a vingança imemorial contra NÓS> É isto que devemos esperar de tais Liliths revividas, mulheres com poder são a personificação do MAL.

    Vejam carissimos irmãos, loura, teutonicamente educada em colégios religiosos, sob severa disciplina germanica, verdadeira sintese da boa e servil mulher ariana, cooptada em tenra idade pelos preceitos nefastos do comunismo petista, esta pseuda-Lorelei, vem sedenta de vingança contra NÓS, os varões benditos da Pátria. Somente de sua rubra boca, de dentes perfeitos e sorriso perene, podemos aguardar a presença da bifida lingua de vibora, a nos invectivar através de melifulas palavras e nos conduzir pela estrada, ao abismo da imoralidade e da devassidão.

    Que São Serapião, São Josémaria de Escrivá, e os ensinamentos de Sprangler, nos ilumine neste trevoso momento. AMEM!!!!!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 8 junho 2011 @ 17:07 | Responder

    • Nobre confrade Aurelio, o retornado,

      Depois deste vosso tratado sobre o desvirtuamento moral feminil causado pelo torpe bolchevismo, fiquei com mais medo ainda de Fraülein Hoffman.

      Imagino o que a língua bífida que vossa nobiliscência citou poderia me fazer. Causou-me tremores. Nem todos de medo, é bem verdade…

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 junho 2011 @ 19:04 | Responder

  44. Nobre Aurélio
    Disconcordo do trecho

    “Vejam carissimos irmãos, loura, teutonicamente educada em colégios religiosos, sob severa disciplina germanica, verdadeira sintese da boa e servil mulher ariana, ”

    Na verdade essas alemãs são uns verdadeiros sargentões ,uns jacarés de olhos claros e ditatoriais. Não é a toa que tantos alemãos fojem delas e passam a
    correr atrás das nossas escurinhas. Conheço milhares de casos. Enfim ,são machonas que usam cuecas ao invés de calcinhas!
    Com o resto , concordo um pouco…

    Comentário por Von Kasca — 8 junho 2011 @ 17:53 | Responder

  45. Sociologico Mestre Hary,

    A bulgara mais a branquela vao continuar estimulando a preguica como bem denunciou na segunda feira o nosso sabio e homem de bens e aposentadorias
    Alvinho………

    E o Bolsa Beluga, Bolsa Petrus???????????

    Comentário por zelulinha — 8 junho 2011 @ 19:50 | Responder

  46. NÃO SE PREOCUPEM AS BELAS COMUNISTAS VÃO FAZER PARTE DA MARCHA DA “TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE” E O CEZARE BATISTTI ESTARÁ COM ELAS…

    Comentário por Leida Reginato Dida — 8 junho 2011 @ 23:48 | Responder

  47. Enquanto os bobos ficam discutindo o coelho Palocci, o Verdadeiro Lobo, o Daniel Dantas está rindo a tôa com a determinação da justiça de considerar a operação Satiagraha ilegal!

    Comentário por Ulisses — 9 junho 2011 @ 10:00 | Responder

    • Prezado Ulisses, cujo nome significa “o irritado”, quem fica rindo à toa é hiena e não lobo, sendo que esta além de se alimentar de “restos” faz sexo 1x por ano.

      Comentário por Pe. Iscariotes — 9 junho 2011 @ 10:06 | Responder

  48. Del$, quando esse “cloaquinha” (sic) nonadélico mode meigo, irá parar de perseguir o ótimo diário gaudério Zero Hora?
    Vou escurecer minhas melenas djá! Proce$$o !

    Comentário por mme. vipissima — 9 junho 2011 @ 10:54 | Responder

  49. NARCISISTA E LUXURIOSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Realmente a valquíria loira é um pitéu. E ela tem 45 anos. Dá um baile em outras que se acham bonitas, Xuxa, Ana Maria Braga (bleargh!) Lucianta Gimenez, etc.

    Mestre, veja como é fácil conhecer o caráter pusilânime do seu colega blogueiro reinardo de dos corgo (colega foi forçado, desculpe mestre!). Não existe ninguém que defenda tanto o império da lei para endossar os maiores absurdos e injustiças. Para ele tudo é ilegal principalmente movimentos revindicatórios. E ele não se furta a comentar sobre tudo, por que se furtaria a comentar a greve dos bombeiros do Rio de Janeiro. Se levarmos em conta seus conceitos, referidos “baderneiros” deveriam ser espancados e engaiolados por bastante tempo. não é verdade.

    Acontece que a maioria (quase 100%) de seus descabeçados leitores apoia o movimento dos pobres soldados do fogo. Se existe uma categoria que é unanimidade, essa é a dos bombeiros.
    Então reinardo pensou: “Vou dar a notícia e não dar opinião. Não sô besta de me meter a mão nessa cumbuca. Se fizer, terei 100% dos meus “capachos” contra e não fica bem censurar todos”.

    Alvíssaras

    É isso!

    Comentário por Padre Quevedo — 9 junho 2011 @ 14:53 | Responder

  50. Lembro-me perfeitamente agora, loiríssimo Mestre.

    Essa aí era a recepcionista do Banestado que nos atendeu naquela remess…, lembrou? Não lembrou? Então continuo. Era ela quem fornecia nossas passagens aéreas pro Caribe, pros paraís… fiscais, digo… Panam… não Ji Paraná. Nossa! Estou confuso. Essa monstra enlouquece qualquer homem de bem.

    Comentário por Subditus Solimonensis — 10 junho 2011 @ 20:27 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: