Professor Hariovaldo Almeida Prado

6 março 2009

Blogueiros aloprados tentarão empastelar jornal imparcial

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 16:58
Fora comunistas e esquerdistas.

Fora comunistas e esquerdistas.

Histórias que circulam por aí dão conta de que uma súcia de blogueiros petistas ateus e apedeutas planeja um ataque direto e frontal a um jornal paulista, pelo surpreendente e dissonante apoio que o jornal dá a causa dos homens bons da Nação, em meio a uma mídia comprada e petista.

Por um tempo, temíamos que aquele diário pudesse ser mais um veículo cooptado pela famigerada KGB Lulista, e transformada em um Pravda, à semelhança de outros que se submeteram a subida do governo usurpador e ilegítimo de Lula. Como é público e notório, quase que a totalidade da mídia  foi comprada pelo governo bolchevique do sr. Lula, para entorpecer as mentes de nossos cidadãos e, assim, facilitar as ações maléficas do governo da gentalha ignara. Portanto,  combativos articulistas e formadores de opinião, regiamente pagos com dinheiro saído das tesourarias do PT -proveniente de mensalões e dólares de Cuba – passaram a elogiar descaradamente este governo tirânico e a figura atroz do usurpador sr. Lula.

Exceto pela excelente revista Veja –  a preferida do Professor Hariovaldo – que conta em seus quadros jornalísticos com aqueles dois combativos cronistas dos malfeitos lulistas, Reinaldo e Diogo, toda a mídia brasileira vive de braços dados com este governo ateu e revolucionário.

Mas a gentalha ignara, seguidores das hostes vermelhas do PT, travestidos de blogueiros, tentam calar qualquer voz que se levante contra a bandalheira, o dirigismo estatal e o comunismo atroz de Lula. Mas nós, homens bons da nação, juntamente com nossas devotadas, servís e meigas esposas,  não deixaremos de exaltar e pedir o necessário retorno, se preciso for, da inolvidável ditabranda saneadora como o melhor remédio contra a ameaça vermelha às instituições, a República e a propriedade privada no Brasil.

Oremos a São Serapião que mais esse ato de agressão às mais basilares normas democráticas seja desmontado, e que os mentores deste plano satânico sejam postos a ferro ou devolvidos a Cuba, de onde saem todos estes personagens sabotadores da Democracia.

Todos pela ditabranda e por aqueles que por ela lutam e a defendem.

Alvíssaras!

Anúncios

31 Comentários »

  1. Pelas graças de ser o primeiro a habitar tão auspicioso espaço da moralidade, espero dizer palavras sábias aos fins aqui pretendidos.
    Parece que até a imprensa está com medo de falar dos seus canalhas. Alguns órgãos de imprensa insistem em dizer que a nobre FSP tem todo o direito de dizer o que quiser e, isto é liberdade de expressão, afinal desde os anos oitenta, tanto batalhou para uma nação liberta, tendo influenciado nos caminhos democráticos e tendo o peso da sua influência, colaborado para tal. Com esta redenção, alguns órgãos da imprensa insistem em defender o inominável.
    Quem se curvar a estes argumentos, deve aproveitar a posição para render graças ao salvador. Ave FSP!!!

    Comentário por Roberto Martins — 6 março 2009 @ 18:19 | Responder

  2. Faço minhas as palavras do colega internauta Roberto Martins.Acrescento,que a imprensa confundiu LIBERDADE com LIBERTINAGEM.Este blog faz uma alusão de forma ironica e inteligente para que os IGNAROS possam enfim compreender os fatos.Mas temos também que discutir de forma séria esta BRINCADEIRA DESCABIDA da FSP sobre o assassinato de muitos amigos,ideologista,que sucumbiram nos porões
    da DITADURA…
    Alvíssaras

    Comentário por Jairo Beraldo — 6 março 2009 @ 18:40 | Responder

  3. Perfeito! Aliás, como tudo que Sua Sapiência escreve. Gostaria apenas de compartilhar o regozijo com os queridos comentaristas a também impecável opinião do nobilíssimo senador do DEM, Srº Demóstenes Torres:

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=os-revanchistas-atacam-novamente&cod_post=165777&a=111

    E a virtuosa soberba de nosso querido ex-governador da cidade mais importante do Brasil, Srº Cláudio Lembo:

    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3485758-EI8421,00-Explosao+de+soberba.html

    Comentário por Antonio — 6 março 2009 @ 19:17 | Responder

  4. Oh alvissareiro mestre,folgo em ver que retomastes o teu posto de Genghis Khan dos homens bons,da moral e dos bons costumes!Estavamos todos,os seus sectarios,avidos por suas sabias palavras e ao mesmo tempo,receosos qto a uma possivel ma acao dos vermelhos contra a sua pessoa,devido a sua prolongada ausencia!!Me refestelo lendo suas energicas posicoes;melhor que isso,so mesmo vendo o senhor enfrentar esses meliantes amanha,cara a cara!
    Vivemos tempos sombrios,soube que ate mesmo um padreco vermelho,escreveu coisas profanas sobre o homem bom Gilmar Dantas,oh,Mendes!Coisa do DEMO,so pode!!
    PS 1.Dolares de Cuba,kkkkk,mestre vc é um pândego!!!!
    PS 2.Mestre,vc viu que o homem mau Chavez,quer expropriar aquela entidade filantropica que atende pelo nome de Cargill?Depois de todas as benesses que essa instituicao, que so pensa no bem estar dos menos favorecidos fez por la,agora é isso.Mas,vindo de um vermelho nao é de causar estranheza!!!

    Comentário por Quatrocentona — 6 março 2009 @ 19:48 | Responder

  5. Ufa!
    Ele voltou, o boêmio, digo, o professor voltou novamente…
    Amado mestre, hoje eu durmo. Andei preocupado com sua segurança. Esta raça -como diz o nosso grande Bornhausen – é muito perigosa e eu temia que o senhor tivesse sofrido um expurgo. O sobressalto já passou mas serviu para puxar a ponta da antena. Mas tenha cuidado com esta gente. Eles são capazes de tudo. Alerta vermelho (ops!)
    Um abraço do primo
    Kid Prado

    Comentário por Melchíades A. Prado — 6 março 2009 @ 20:26 | Responder

  6. Caríssimo irmão Humberto, por S. Serapião e S. Escrivá, urge que o inabalável Prof. Hariovaldo, reúna em torno de si os antigos componentes do incansável movimento Cansei, e suas musas a Hebe e Ana Maria Braga, e mais outras mulheres boas, como a irmã Ivete Sangalo, para responder a altura a essa afronta que a horda dos vermelhos à soldo de Cuba, deseja fazer cumprir amanhã, sábado santo da Quaresma, qual seja, impedir o santo jornal do Otavinho de sair às ruas e continuar a mostrar a verdade daqueles inesquecíveis anos vividos pela nação dos homens bons, quando se podia andar tranquilamente atrás de comunistas e dar-lhes a oportunidade de reverem seus ideais em nossas acomodações democráticas. Irmão Humberto, estarei a postos ( contratei uns homens não tão bons para dar uns corretivos nesses comunistóides). Que Deus nos guie nessa guerra santa.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 6 março 2009 @ 20:55 | Responder

    • Amantíssimo irmão José Carlos,

      Urge-me reunir com a formosa irmã Ivete a sós para debatermos elevadíssimas questões espirituais e as posições que adotaremos em conjunto ante a sanha comunista que ameaça os homens e as mulheres boas da nação.

      Comentário por Hariovaldo — 7 março 2009 @ 10:31 | Responder

  7. Ainda bem que existem pessoas atentas e de mente armada para combater essa gentalha que pensa que pode fazer o que bem entende com este Brasil, sil, sil ,sil.
    Me aguardem!!!E aí sim vocês verão no que se transformará este nosso (não deles) Brasil, sil ,sil, sil, sil, sil ,sil, sil, sil, sil,

    Comentário por José Serra Nuvens Neves — 6 março 2009 @ 23:27 | Responder

  8. Professor entre em contato comigo.

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 6 março 2009 @ 23:33 | Responder

  9. Todo cuidado é pouco, a tempos que o usurpador mor Lulla, vem instruindo Eva Linhares para que essa ocupe seu lugar na chefia da Nação. A essa hora Eva vulgo Dilma, ja deve ter decorado os estados brasileiros e o nome de suas capitais, enquanto a oposição dorme anestesiada na sua própria inocência.

    Se os representantes dos homens de bem se retraem, nos resta os militares para que interrompa imediatamente o processo de construção de uma mente malígna, se os planos de Lulla se concretizar e Dilma chegar em 2010 tendo decorado as capitais, adquirido capacidade de chorar em público e falar errado propositalmente estaremos perdidos.

    ela ja foi capaz de assaltar o corpo militar brasileiro quando era moça, imagina agora que cresceu?

    TODOS UNIDOS POR MAIS UMA DITABRANDA, em nome da garantia da paz na cidade e no campo.

    Comentário por rafael j — 7 março 2009 @ 00:25 | Responder

  10. Mais uma vez, alvíssaras!

    Já passou da hora dos meios de comunicações comprometidos com a VERDADEIRA sociedade brasileira (os homens bons, não essa gentalha vermelhista) resgatarem os áureos anos 60/70 brasileiros, época auspiciosa onde essa horda baderneira foi colocada onde sempre deveria estar: os porões e calabouços, vigiados pelos guardiões da ordem: polícia, exército, DOI-CODI (ah, quanta saudade…).

    É hora de resgatar o milagre brasileiro, a ordem e o progresso, palavras que estampam nosso honrado pavilhão, mas que esses usurpadores teimam em negar, com suas ações comunistóides.

    Se não vai por bem (esses bolcheviques não largam o osso, com essa Eva Linhares travestida de Dilminha paz-e-amor), que seja pela guerra. Afinal, lugar de comunista é cadeia ou cemitério.

    Que a “dita” agora não seja “branda”, mas BEM “dura”. Porque o mal se combate duramente, para que não se reproduza.

    São Serapião, ajude-nos em mais esta cruzada. HOSANA NAS ALTURAS!

    Comentário por Vinicius duarte — 7 março 2009 @ 09:31 | Responder

  11. Caro Dr. Hariovaldo Almeida Prado, após ler esta sua mensagem, custei a crer que os esquerdopatas tivessem a ousadia de cometer tal ato. Como hoje ainda não choveu na cidade e, por conseqüência, não houve enchentes, consegui chegar até o local. E o que vi me deixou estarrecido. Estavam lá os baderneiros insultando nossa justa e imparcial imprensa. E a polícia? Desviava o trânsito! Ao invés de dispersar a multidão! Pensei com meus botões, será que nossa gloriosa PM de São Paulo já não tem mais o tão útil cassetete? Será que já não usam mais este tão necessário instrumento de manutenção da ordem e do progresso? Os baderneiros falaram o que bem quiseram e foram embora, sem ao menos levarem umas boas bordoadas para relembrar-lhes quem manda. Nos tempos da ditabranda tais ofensas não seriam possíveis, faz bem a Folha de São Paulo em lamentar pelos bons tempos que se foram.

    Comentário por João Carlos Figueiredo Médici — 7 março 2009 @ 14:30 | Responder

  12. Parabéns ao Dr Hariovaldo pela forma inteligente que encontrou pra dizer algo que sempre dizemos diretamnete e na maioria das vezes não obtemos o resultado almejado. Coisa que pode ser alcançado se dito de forma irônica ou de outra maneira, mas sempre com inteligencia. Nós que estamos na comunicação amadora – blogueiros – Precisamos apreender uns com os outros, pois só assim a grande midia vai se conscientizar do papel da internet na sociedade democrática… Parabéns! Alberto Miranda

    Comentário por Alberto Miranda — 7 março 2009 @ 15:49 | Responder

  13. Caríssimo Prof. Hariovaldo, sabendo de sua longa experiência em adotar posições e dar duras estocadas nos inimigos vermelhos tenho certeza, que terá uma ou duas coisas a ensinar a essa mulher boa, a senhorita Ivete, qual seja nossa irmã em S. Serapião e S. Escrivá, nosso amado e santo fundador da Opus Dei, ordem a que sirvo, aliás devido a essa manifestação comunistóide em frente a nossa Folha de S. Paulo, me vi obrigado a apertar meu cinto de silício, e rezar a 10 pai-nossos na hora da Ave-Maria, pelos pecados cometidos por essa horda, que mesmo diante da melhor e mais eficiente polícia do Brasil, onde podemos comprar um cargo ou outro a preços módicos, não se deteve, telefonei ao Otavinho, oferecendo os préstimos dos homens não tão bons que contratei, mas ele não aceitou, homem valente professor, saiu ao pai.Alvíssaras.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 7 março 2009 @ 19:35 | Responder

  14. Caros irmãos, o fato de que a polícia deu guarida a horda de baderneiros agitadores apenas corrobora e reforça aquilo que nosso mestre Hariovaldo denunciou em post anterior: essa valorosa instituição foi maquiavelicamente infiltrada por agentes bolchevistas, na mais elementar e basilar das assertivas gramscianas.

    Comentário por Humberto Amadeu — 7 março 2009 @ 22:51 | Responder

  15. Pois é, professor, parece até que o líder dos blogueiros, para deixar sem a menor sombra de dúvida que abomina todos os tipos de ditaduras, declarou em seu blog nos últimos dias que considera a ditadura cubana a mais perversa e dura de todo o mundo e de toda a história da humanidade. Claro que ele fez isso porque considera a dignidade humana o maior de todos os valores ….. e quem se atreve a negar isso é claro que não passa de um petralha ou apedauta.

    Comentário por Twilight — 7 março 2009 @ 23:27 | Responder

  16. Mestre, espero ansiosamente pela nova tese que hodiernamente pulula as redações dos jornais, livres da influência maléfica da KGB lulista, que vai além da ditabranda: a ditamole.

    Comentário por Eriobosta valdo — 8 março 2009 @ 12:35 | Responder

  17. Por favor, repercutir o site do PHA-conversaafiada sobre golpe da Veja desta semana-9-3-2009

    Comentário por Alice — 8 março 2009 @ 13:15 | Responder

  18. Ó amado mestre, são sábias e verdadeiras suas palavras.Precisamos nos unir aos homem bom Otávio Frias filho e pai (que Lucifer não se apodere de sua alma) e denunciar com todas as forças esse demônio vermelho do Eduardo Guimarães que reuniu uma troupe de igonorantes que desconhecem a gloriosa história de nossa ditabranda e vão à porta de nosso glorioso e prestigiado veículo de comunicação (depois da Veja, é clato) para clamarem injurias. Essa massa ignara merece a volta da chibata e dos meios de convencimento tão ben utulizados pelos homens de bem na saudosa época da ditabranda para calar esses vermes vermelhos.

    Comentário por Opus Dei — 8 março 2009 @ 13:59 | Responder

  19. Hariovaldo, internúncio dos homens lúcidos e dotados de compaixão.
    A “ditabranda” não seguiu o conselho do benemérito Senador Jorge Borhausem (PFL/SC), que pretendia “acabar com essa raça”.
    Agora os vermelhos e seus rebentos promovem balbúrdia em via pública.
    Impediram evento cívico programado para o mesmo local, cujo programa segue abaixo:
    Organizador – amigo D’urso.
    Orador principal – Zottolo, homenageando o Piauí.
    Apresentação – Hebe (C)amarga e Ana Maria Brega, chacoalhando as jóias.
    Desfile de cachorros – apresentação João Dória Jr.
    Show – Zezé di Cansado.
    Publicidade – Sérgio Gordilho, desenvolvendo o tema: África de Idi Amin Dada para o poviléu.
    Marketing – Jesus Sangalo, balançando a pança.
    Performance – Ivete Sem galo, balançando a anca, donde abunda sua sabedoria.
    Ivete Sangalo, sendo irmã de Jesus (Sangalo), deve ser aclamada irmã-mor. Muito justo que seu irmão encha a burra da irmã de jabaculê.
    Conclamo aos discípulos dessa causa insigne a comprarem produtos, mesmo que supérfluos, da grande empresa Philips Walita que tanto nos apoiou na gestão de seu ex-presidente Só tolo.
    Lembro, ainda, quão importante é consumir os produtos e serviços dos clientes da Africa publicidade (nossa marqueteira): Folha de SP, Itaú, Brahma, Mitsubishi, etc. “Tutti Buona Gente”.

    Comentário por Cansado — 8 março 2009 @ 17:22 | Responder

    • Cansado irmão Luiz,

      Obrigado pelas esclarecedoras palavras. Continue vigilante contra a súcia de petistas aloprados que teimam em infestar os lugares sagrados para os homens bons da nação.

      Comentário por Hariovaldo — 10 março 2009 @ 19:39 | Responder

  20. obrigado, professor hariovaldo… suas esclarecedoras palavras são próprias de um verdadeiro patriota e idealista… mas não nos esqueçamos que, alem de são cipriano, contamos nós, seres decentes e honestos, com o apoio dos nossos irmão do norte, a nação norte-americana lapidada por tomás jefferson e abraão lincoln… vamos dar graças a deus por termos um grande modelo a seguir…

    Comentário por er... — 8 março 2009 @ 23:31 | Responder

  21. Caro Humberto Amadeu.
    É importantíssimo um posicionamento claro como o seu contra esses vermelhos que insinuam a constituição de Conselhos de Imprensa com a função regulamentadora da dita cuja. Para onde iria nossa liberdade de atacar esses vermelhos? Mesmo com mentiras e baixas desqualificações, tudo é permitido para defender nossa liberdade, nossas tradições e nosso livre mercado. Não pode haver limite em nossa santa guerra contra esses comunas! Viva nossa liberdade de imprensa!
    Foi sempre assim, começaram nos impedindo de justiçar nossos escravos nos pelourinhos, onde corrigíamos seu comportamento bestial, e acabaram, pasmem! Dando-lhes a liberdade! Deu no que deu! Nossas cidades cheias de negros e mestiços vagabundos, que sem a nossa desprendida orientação pelouriniana convertem-se em marginais, muitas vezes assassinos! Culpa de quem? Desses liberais vermelhos!
    Portanto, não vamos permitir ataques como esses aos órgãos de imprensa que nos representam. É assim que começa a anarquia.
    Com fé em São Serapião, ANAUÊ!

    Comentário por Palhaço paulista — 9 março 2009 @ 23:57 | Responder

  22. Caros Irmãos em S. Serapião e S. Escrivá, o amantíssimo fundador da Opus Dei, quero vos convocar para uma guerra santa contra os ateus comunistas que agora resolveram atacar um representante de Deus, o santíssimo D. José, arcebispo de Olinda e Recife, que condenou a excomunhão, aliás justamente, aquele médico bolchevique, que provavelmente se formou na Ilha demoníaca, e que praticou o condenável aborto. Por isso conclamo os irmãos a nos unirmos e junto ao Santo Papa, pedir também a excomunhão do apedeuta que se diz presidente e que defendeu publicamente o tal médico, urge que não deixemos claro a esses ateus, que não aceitaremos nenhum ataque ao santo representante de Deus, esse comunistas que não sabem a importância de se defender o Santo Mercado, a Santa Igreja, a Santa Propriedade, os Santos Bancos, o Santo Dantas, o Santo Gilmar. Por isso Prof. Hariovaldo, o senhor, o Ungido, o Escolhido, deve, apesar de todos os compromissos que tem agendado, inclusive com a Santa irmã Ivete, essa mulher boa da nação, nos guiar nessa guerra santa.

    Comentário por José Carlos dos Santos — 10 março 2009 @ 09:44 | Responder

    • Alvíssaras!
      Com certeza São Thomás de Torquemada se encarregará da alma desses impuros.

      Comentário por Hariovaldo — 10 março 2009 @ 19:37 | Responder

  23. Caros irmãos e prosélitos de nosso augusto irmão e mestre Hariovaldo: o inimigo maldito e esquerdopata ataca em todas as frentes. Apesar de árdua, a batalha pode ser – e será, com a graça de São Serapião – vencida.
    É necessário, de cada irmão e irmã, a mais devotada atenção e vigília, não esquecendo das preces, correntes e orações.
    Juntamente, claro, com a leitura diária dos bons e cristãos sites e blogs, como este modesto, além de Olavo, Mainardi, Reinaldo e um novo, que se une à marcha da decência, os Amigos do Presidente Serra. Serra, quando tornado o líder formal da nação – o que já é, de facto – restabelecerá a ordem e a paz, e esconjurará essa malta vermelha para longe da Pátria brasileira, de preferência para Cuba.
    Alvíssaras e sigam orando!!

    Comentário por Humberto Amadeu — 10 março 2009 @ 14:31 | Responder

  24. Oh Santo dos Santos, mestre Hariovaldo!
    Quanta sabedoria em tão reduzido miolo encefálico, pensadeiro das mais grandiosas e insofismáveis idéias político-sociais mantenedoras de nosso glorioso e benfazejo status quo…essa ralé de pensamento carmim não pode permanecer no poder nosso de cada dia, muito menos tentar nos impingir mais 4 anos de governo totalitário bolchevique…
    Que São Serapião nos ilumine e nos guie nos campos de batalha, pois a luta é árdua!!!
    Saudosos amplexos, côncavos e convexos!

    Comentário por Zaratrusta — 12 março 2009 @ 21:01 | Responder

  25. Hail Hariovaldo!
    Aproveito esta honrosa oportunidade para me redimir publicamente de um dos meus mais horrendos desejos pecaminosos, próprio dos mentecaptos comunistas: comer criancinhas de 15 anos pra lá…
    Alvíssaras e saudações à amabilíssima família Prado!

    Comentário por Zaratrusta — 12 março 2009 @ 21:16 | Responder

  26. Viram, os nobres colegas, a foto dos dois maiores comunistas do Ocidente, um tal de Barack e um tal de Inácio, aos beijos e abraços na nossa Washington?
    Quantos Oswald Lee teremos que contratar para acabar com esta orgia vermelha? Quantos teremos que excomungar?
    Oh, meus sais, Jarbas!

    Comentário por graciliano — 15 março 2009 @ 18:05 | Responder

  27. parecem um bando de personagens maléficos de desenhos animados, conspirando contra tudo e todos.. tão egoístas e limitados que nos causa nojo.
    Bom, o fato é que no final de tudo, vocês serão consumidos por vermes como todos os outros, e se resumirão em pó. Pensar nisso é o que alegra minha alma.

    Comentário por eu vou para o céu vcs não — 7 julho 2009 @ 02:47 | Responder

    • Claro, porque se trata de uma alma imunda, um espírito enegrecido pelas torpezas do comunismo ateu. Arrependei-vos para que sejais salvo. Reze 2.637 Salve Rainha e 14.382 Pai-Nossos.

      Comentário por Hariovaldo — 7 julho 2009 @ 07:01 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: