Professor Hariovaldo Almeida Prado

3 novembro 2008

Vitória acachapante das oposições indica reação maciça a governo comunista de Lula

Filed under: Eleições 2010 — Humberto @ 04:58

Ter lideres como Serra e Kassab para a população de São Paulo não tem preço!

Ter líderes como Serra e Kassab para a população de São Paulo não tem preço!

Os números não mentem nem sob tortura ou ameaça de exílio nas gulags. Claro que a mídia lulo-petista insiste em distorcê-los. Óbvio: pertencem todos ao projeto ( Plano Condor Vermelho ) do PT e Lula. Distorções, chicanas, mentiras, eles não têm escrúpulos em lançar mão das mais perversas formas de remodelagem da realidade, afim de prosseguir com o Plano. A cartilha subversiva prevê estas manobras.

Só que, para seu desespero, a realidade inquestionável e irretorquível se impôs de forma avassaladora. A maior prova disso está em São Paulo, onde a população acudiu em massa à reação democrática e moralizadora, representada pela figura do varão Gilberto Kassab ( do partido dos homens bons. o PFL ), sustentado, por sua vez, pela liderança tranquilizadora do governo José Serra ( cuja avaliação de seu governo escala picos de popularidade ), que não mediu esforços e nem gastos ( necessários ) para furar o bloqueio imposto pela pauta comuno-lulista atéia na imprensa. Nem mesmo a infiltração de agentes em movimentos grevistas ( como é o caso do poderoso subversivo desastibilizador, o Paulinho da Força, desmascarado prontamente por José Serra, diante de câmeras, comprovando o destemor do governador, líder da resistência democrático-liberal- cristã paulista ), seguindo à risca a teoria gramsciana de tomada dos corações e mentes das massas.

Mas, com o ressurgimento do bom e incansável Professor Hariovaldo, seguiremos, ungidos por São Serapião, lutando e denunciando todas as torpezas e práticas largamente empregadas pelos agentes do Plano Condor Vermelho, e pela lastimável e opressora figura do apedeuta vermelho.

11 Comentários »

  1. O Rodriguinho vai ser secretario de que mesmo?

    Comentário por WilliamWallace — 3 novembro 2008 @ 17:38 | Responder

  2. Enfim um Prefeito macho

    Comentário por WilliamWallace — 3 novembro 2008 @ 17:39 | Responder

  3. Tai, achei o blog muito legal. Vou colocar entre os meus favoritos. Gilvan Freitas. O Terror do Nordeste.

    Comentário por Gilvan Freitas — 3 novembro 2008 @ 20:31 | Responder

  4. Mais um convertido à causa dos homens de bem, liderada por Professor Hariovaldo.

    Comentário por Humberto Capellari — 3 novembro 2008 @ 21:44 | Responder

  5. Salve, salve, grande irmão Hariovaldo

    Ó grande irmão e guia espiritual MESTRE HARIOVALDO!
    Salve Ó grande irmão!

    Hoje, 4 de novembro de 2008, através do site do infiel Onipresente (http://www.blogdoonipresente.blogspot.com) descobri que tu voltaste à ativa. Onde tu estavas ó Grande Irmão. Estavas em algum templo do “Deus Mercado” ou no Tibet meditando? Pois LULA e seus asseclas estão tomando o poder global! O plano Condor Vermelho está acabando com a NOSSA GENTE DE BEM. Seus guerrilheiros treinados em na Sibéria ou em Cuba, sei-lá, deram um golpe em Wall Stret e quase acabaram com o mundo capitalista, falaram em até socialização dos bancos americanos e o poderoso George Bush quis tentar um acordo com o apedeuta LULA. Em nossa pátria varonil, grande irmãos com a Sadia e a Aracruz sofreram pesadas baixas devido ao terrorismo praticado por LULA e seus terroristas vermelhos.
    Estivemos todos os dias rezando para Frei Serapíão para que lhe iluminasse e pelo visto fomos atendidos.

    GRANDE IRMÃO HARIOVALDO ESTÁ DE VOLTA!!!

    Em tempo: Como você já sabe, LULA foi se aconselhar com o general e GURU Fidel Castro sobre os próximos passos do plano Condor Vermelho e fontes seguras dizem que eles criaram uma página na internet (http://www.dilma13.blogspot.com) para elegerem Uma Mulher como presidente do Brasil (ou será da America Latina) e assim corromper nossas mulheres e assim elas votem nos VERMELHOS, “Que horror meus deus mercado”. Professo peço que coloque este site da Dilma no INDEX dos “sites comunista que combatermos”.

    Comentário por Mario Silva — 4 novembro 2008 @ 10:33 | Responder

  6. Ué professor, tomou um chazinho de kriptonita?

    Comentário por alex — 4 novembro 2008 @ 11:39 | Responder

  7. Excelente!!!!

    Comentário por José Alício — 4 novembro 2008 @ 14:15 | Responder

  8. Eu tenho certeza que em 2010 os conservadores vão perder… pode escrever… 2010 é outra história… o povo não vai querer saber de privatizações, fim da CLT, fim de direitos históricos e concentração de renda…

    Comentário por Flávio — 4 novembro 2008 @ 18:12 | Responder

  9. Fantástico!!!

    Há tempos que não vejo nada tão hilário.

    Parabéns!!!

    Comentário por josias blanco — 5 novembro 2008 @ 11:24 | Responder

  10. Hilário é a vossa falta de fé.

    Seu comunista ateu, inimigo da família cristã, arrependei-vos!

    Comentário por Hariovaldo — 5 novembro 2008 @ 18:17 | Responder

  11. HARIOVALDO, o blog foi criado por um jornalista da cidade de Fortaleza e não tem nada a ver com partido político e sim com simpatizante do Partido dos Trabalhadores. O blog DILMA 13 – PRESIDENTE vem mostrando a realidade brasileiro, os avanços do Governo Lula e sua Ministra, DILMA, a próxima presidente do Brasil. A Mãe do PAC vem dando um show de competência na Casa Civil. O povo norte-americano derrotaram o RACISMO, e nós brasileiros, vamos destruir o PRECONCEITO que nutrem numa parcela da sociedade. Um abraço fraterno, Daniel Pearl – editor dos sites DESABAFO BRASIL e DILMA 13 – PRESIDENTE.

    Comentário por Daniel Pearl — 26 novembro 2008 @ 22:11 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.