Professor Hariovaldo Almeida Prado

29 março 2010

Nova pesquisa Dataprado confirma a subida de Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 09:37

DatapradoPara alívio dos homens bons da nação as manipulações dos dados nas pesquisas eleitorais de institutos não tão confiáveis quanto o Instituto Dataprado parecem ter chegado ao fim, e isso se deu certamente porque não tem mais como esconder a inexorável e arrebatadora onda serrística que varre o país de norte a sul neste momento. Por mais que das falanges petistas tenham tentado manipular os resultados, a vitória do candidato mais bem preparado se impõe a todas as fraudes.

Balizados pelo Dataprado, as outras pesquisas estão pouco a pouco se libertando das muitas garras de Lula e mostrando os números verdadeiros. Números estes que indicam a absoluta desnecessidade da cara e dispendiosa votação do dia 3 de outubro visto que a vitória do candidato dos homens bons é irrevogável.

Neste momento, com a vitória garantida, precisamos garantir também a posse de Serra o quanto antes possível para por fim a ditadura lullodilmopetista, e terminar de uma vez por todas com este período sombrio o qual será considerado pelos historiadores futuros como o período mais negro da história do Brasil.

194 Comentários »

  1. Saudações alvissareiras a nosso Mestre Hariovaldo e a todos os que, sob sua regência, particípam destas aprazíveis tertúlias cibernéticas.

    Quanta alegria! Que bom saber que ainda possuimos, em solo pátrio, institutos sérios, que se utilizam de um inabalável rigor científico. O DATAPRADO é uma dessas poucas instituições que não foram compradas pelo ouro castrista, nem sofreram a ingerência da Bruxa Búlgara ou do batráquio eneadáctilo.

    Como é bom contar com mentes privilegiadas como a de nosso Mestre Hariovaldo, que se utiliza de tecnologia de vanguarda, de métodos a frente de seu tempo!!

    Congrassado com os irmãos que participam da escola de pensamento hariovaldista, conclamo a todos que nos unamos em um brinde (regado a Don Perignon, claro) e ovacionemos a nosso libertador (de forma comedida, é claro, pois gritaria é coisa da chusma ignara).

    Ave Serra!
    Ave Serra!
    Ave Serra!

    Alvíssaras!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 março 2010 @ 10:14 | Responder

    • Tertulias ciberneticas!!!
      So poderia mesmo ser obra do Prof Temistocles(O Bom),ou,quiça do Don Joze!!!

      Comentário por Amelie Beaujoulais — 29 março 2010 @ 10:36 | Responder

    • Nobilíssimo Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom):

      Estou aqui com uma taça de Don Perignon a brindar com o Confrade.

      Ave Serra!
      Ave Serra!
      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 16:17 | Responder

      • Inclusive nesse gráfico estão incluídos os dados favoráveis dos PROFESSORES,dos policiais civis,servidores da Saude,etc e tal…

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:14

  2. Nobre professor/pesquisador: Aqui em Garanhuns nosso presidente de nascença chegou a bater em 98% nas últimas pesquisas sérias e ilibadas. Alvissaras.

    Comentário por Emilio Garrastazu Médici — 29 março 2010 @ 10:14 | Responder

    • Saudoso General Médici.

      Ainda ontem eu enviei algumas fotos para a comunidade do Mestre Hariovaldo sobre o auspicioso milagre econômico brasileiro.

      É uma pena esta lousa eletrônica não permitir fotos, pois do contrário, eu as postaria aqui para todos verem.

      Quanto a Garanhuns, não há surpresa nenhuma nosso Presidente de Nascença ter 98% das intenções de voto. Afinal, na terra do Nove Unhas sabe-se melhor quem é o dito cujo, e a sua Mulher comunobolchevique.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 16:20 | Responder

  3. Essa pesquisa caro Professor tem como patrocinador o Viagr@ Verde não é mesmo? Afinal o Viagra verde faz a coluna subir até não mais poder. Dá-lhe presidente de fato. Ave Serra, é tucano!!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 29 março 2010 @ 10:30 | Responder

  4. Professor Hari,
    Eu estou ficando perturbada, não entendo nadnada.
    Dizem que nosso Chiriquinho é da esquerda, uma esquerda progressista. Mas o que é isto? O que é isto? Disseram inclusive que na pesquisa, os entrevistados acham que ele é o candidato de Lula.
    Daí disseram que o picolé de xuxu e o Afif maluco Domingues é a chapa-já-ganhou para o des, ops, governo de SP. A folha diz textualmente que é a direita, enfim, na Paulicéia.
    Eu estou ficando politicamente canhota.
    Precisamos levantar nossas vozes e clamar: Dom Chiriquinho é um homem bom. Ele é direito e da direita.
    Mas, o que é isto, o que é isto, o que é isto?
    Morri demais!

    Comentário por vipíssima — 29 março 2010 @ 10:33 | Responder

    • Cara Dasluniana Vipíssima:

      Li sua missiva. O que parece acontecer é que o PT-Press está infiltrado em todos os órgãos de imprensa auriverdes (inclusive a democrática e isenta Falha de São Paulo, Óia, e outros ilibados meios de comunicação).

      Ou seja, estão tentando impingir ao Almirante do Tietê a alcunha de “esquerdista”. Onde já se viu! Nosso Comodoro do Ypiranto não somente é DE DIREITA, como É DA DIREITA! Vejam bem a maldade do PT-Press: Kassab, aliado de Serra, é do DEM, que foi PFL, que foi PDS, que foi ARENA,

      Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 14:05 | Responder

      • continua…(algum comunobolchevique hackeou esta sacra lousa)

        que apoiou os saudosos militares. Logo, cara Vipíssima, além de D. José Chirico I ser da Direita (estar com a Direita), ele tem se mostrado de direita (suas atitudes são as de um bom homem que preserva a pátria).

        Só que o PT-Press tenta desconfigurar esta imagem, fazendo (ou tentando fazer) do mesmo um aliado do Nove Unhas.

        Aonde chegamos!!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 14:08

    • Dasluzete Deslumbrada,

      Nosso Dom José Serra, singrou em tempos de antanho as aguas turvas do marxismo, mas apenas para formar sua consciência de homem bom, recuperado e regenerado, conhecedor do outro lado da fé, ele com sua preclara genialidade inata veio a nós e hoje é um de nós.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 29 março 2010 @ 15:56 | Responder

    • Concordo com a Vispissima. Eu fui entrevistado e o entrevistador me disse que o candidato do Lula era o Serra

      Comentário por Luiz — 30 março 2010 @ 17:57 | Responder

      • A Empulhação dos indigitados petelhos, já chega as raias da insensatez, querem agora bandear-se para as hostes da pureza de D. José Serra, e começam a se utilizar de mentiras para corroborar sua desistência da candidatura da pérfida terrorista bulgara.Portanto coeçam a firmar que D. José é aprovado pelo Batraquio Hirsuto, e concomitantemente D.José o apóia e é seu dileto amigo. Vejam srs. até onde pode chegar a perfida petralha!!!

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 30 março 2010 @ 18:42

    • Vipíssima,
      Tu és linda, linda, podes o que quiseres, viu minha linda?

      Comentário por Ramsés II — 30 março 2010 @ 20:42 | Responder

  5. Mestre Hariovaldo

    Perfeita a pesquisa:

    Serra: 96%
    Marina: 3%
    Dilma: 1%
    Ciro: 1%
    Não sabe: 1%

    Total: 102% (logo o Datafolha e o Ibope vão seguir essa brilhante metodologia).

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 29 março 2010 @ 10:34 | Responder

    • D. Fernando – o Procriador, tendes razão!

      Somente uma metodologia inédita para a somatória das intenções de voto alcançar números acima de 100%!!!!

      Gostaria de lhe solicitar algo (permita-me): Sua Excelência poderia falar mais das virtudes de seu governo, e do quanto D. José Chirico I – o Continuador, dará continuidade às políticas de seu Governo atacadas pelo (des)governo do Nove Unhas!

      Saudações Serapionescas!!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 16:23 | Responder

      • Nobre colega de sangue azul,

        Presumo que o fato de a somatória dos dados da pesquisa ultrapassar os 100% deva-se à vontade insaciável do povo de votar inúmeras vezes em D. J. Serra, primeiro e único.

        Afinal o povo quer ofertar um voto para a exuberância de D. J. Serra, um voto para sua capacidade de gestão, um voto para sua competência em lidar com grevistas, etc.

        Comentário por Joseph Hill — 29 março 2010 @ 17:52

      • Caro e Sapiente Nobre D. Sebastião

        No meu governo, este país era outro, nada comparado com isso que está aí, em que visivelmente tudo é mera propaganda de um futuro que nunca chega.

        Fizemos o enxugamento do Estado, com a venda legítima e devidamente valorizada de inúmeras estatais jurássicas. É certo que o BNDES financiou essas vendas, mas não fosse assim, ninguém compraria os elefantes brancos (Vale, Telefônicas etc.).

        Ainda que eventualmente eu tenha um sensação de que o desenvolvimentismo do meu governo não receba o devido mérito – e até mesmo alguns homens bons do meu partido tentem cercear as minhas manifestações lúcidas – é também previsível que o vitorioso D. José (das terras alagadas e esburacadas) irá dar continuidade aqueles meus governos inesquecíveis, para a felicidade geral da Nação.

        Saudações DEMOcráticas, caro irmão.

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 29 março 2010 @ 20:55

      • Caro Príncipe dos Sociólogos:

        Muito obrigado pela breve explanação do que foi seu grande governo.

        Nós, Homens Bons, sabemos o que aconteceu. Porém, solicitei que Vossa Senhoria falasse a respeito para que pudéssemos catequizar a plebe ignara que insiste em aqui vir.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 30 março 2010 @ 23:13

    • Não percebes! Trata-se da margem de erro de 2%, comprovando a lisura do levantamento, sem a margem de erro dá exatos 100%.

      Comentário por Ngungunyane — 29 março 2010 @ 19:39 | Responder

  6. Amado mestre,

    se eu soubesse contar mais que dez eu diria que essa pesquisa tá somando 102%!

    Comentário por Índio Cleverson — 29 março 2010 @ 10:35 | Responder

    • Silvícola impertinente!

      Acaso não saibas, os modernos métodos do DATAPRADO, em vez de “margem de erro”, tem margem de acerto, e é de 2% para cima!!!

      Quanta ignorância. Vou acabar estafando de tanto ouvir sandices dessa gentalha!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 março 2010 @ 11:05 | Responder

  7. Pra quê eleiçoes? Serra já é presidente de fato. Concordo em gênero, número e grau com nosso mestre. O mesmo é válido aqui na Venezuela, onde as eleiçoes legislativas de 26 de setembro nao têm o menor sentido. A oposiçao vencerá e poderá tranquilamente decretar o impechement do amante de Dilma. O povo venezuelano nao se deixará enganar pelas manobras que constatei hoje mesmo pela manha no bairro 23 de enero, a Rocinha de CAracas. Quase nao reconheci esse bairro frequentado pela gentalha, que já havia visitado em 2003, quando de minha primeira infiltraçao zerozerosetiana nas hostes do comunismo chavista. Várias prédios foram renovados e transformados em residências dignas de homens bons. Casas e prédios cujas fachadas nao foram renovadas, segundo me explicou um ingênuo guerrilheiro que nao sabe que sou discípulo de Sao Serapiao, têm sido conectados a todos os serviços públicos dignos de homens bons, como eletricidade, gás, água e etc. Óbvio, trata-se de uma manobra eleitoreira que nao dará em nada. Um jornal de homens bons deu hoje na manchete: Aluguéis foram reduzidos em 85% nos últimos 5 anos. Ora, isso significa que a gentalha terá mais dinheiro para comprar cachaça. Claro, o jornal El Nazional se queixava do prejuízo causado aos nobres proprietários imóveis, que têm preferido vender suas casas a alugá-las. A gentalha, se aproveitando dos financiamentos a baixo custo oferecido governo comunista, tem comprado casas e mais casas. Mas isso é um tiro que sairá pela culatra. Ao sentir o sabor da propriedade privada, estes favelados compreenderao as virtudes insuperáveis do capitalismo e votarao todos em latifundiários, banqueiros e donos de cadeias de supermercados, os únicos que mecerem governar nesse país. Continuarei vestido de vermelho, repetidos slogans satânicos junto aos infiltrados para informar a todos os condiscípulos do que realmente acontece nesse país. Rezem por mim, irmaos e irmas, juntos venceremos com Serra presidente aí no Brasil e algum discípulo de Pinochet aqui na Venezuela!

    Comentário por emerson — 29 março 2010 @ 10:51 | Responder

    • Cosmopolita Confrade Emerson:

      É muito bom ter um dos nossos em terras do inimigo, para que possa denunciar os abusos de Chavez!!!

      Por acaso, caro Emerson, tua atividade profissional (para passar o tempo, óbvio) é no setor de autopeças? Fui intuido por São Serapião a perguntar isto, porque acho que já te conheço! Quem sabe de um encontro da nobreza em Petrópolis, ou no Palácio do Czar em São Petesburgo…

      Continuai firme, nobre confrade.

      Ave Serra

      Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 14:12 | Responder

      • Caríssimo D. Sebastião,

        Será que Pde. Guevedo come criancinhas?
        Medo.
        *

        Comentário por vipíssima — 29 março 2010 @ 16:56

      • Vipíssima, o Padre Quevedo come apenas hóstias.

        Às vezes, com a ajuda da Madre, o mesmo pratica exorcismos no qual a mesma é obrigada a engolir algumas coisas estranhas (por respeito à este sacro lugar, não vou me ater a detalhes).

        Comer criancinhas, pelo que sei, são atributos de apenas alguns membros da Igreja de Pedro, devidamente punidos pelo Santo Padre Benedict XVI.

        Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 18:39

      • Caro confrade,

        Nao trabalho no setor de autopeças. Sou tradutor, tradutor-intérprete, faço jornalismo nas horas vagas e escrevi alguns livros. Estou preparando dois agora. Moro no Canadá, onde me infiltrei numa perigosa organizaçao chamada Sociedade Bolivariana do Québec: http://www.sbqc.org

        Acabo de entrar no website do comunista Paulo Henrique Amorim e fiquei horrorizado: os teleféricos comunistas do amante da candidata bolchevique aí do Brasil vao ser instalados nos bairros da gentalha brasileira. Isso é um acinte!

        Ontem, minhas oraçoes para Sao Serapiao foram interrompidas por algo repugnante. Um manipulado vibrava num programa de televisao porque o regime organizou venda de peixes a preços acessíveis para a gentalha durante a Semana Santa. Sabe o que dizia o manipulado?: “isso é porrada no capitalismo! (es paliza en el capitalismo)”.

        Pior ainda. O Teatro Tereza Careño, outrora frequentado apenas por homens e mulheres de bem, está agora aberto à gentalha, que nem precisa pagar para entrar num recinto que nao merecem. Aquela gente lota o teatro para ver teatro, música, recitais de poesia. Onde é que já se viu isso?

        Agradeço a todos e todas pelas oraçoes que tanto me ajudam a continuar minhas infiltraçoes nas hostes do inimigo. Que Sao Serapiao me dê forças e que o Cabo Anselmo e Serra continuem me inspirando. Anauê!

        Comentário por emerson — 30 março 2010 @ 10:15

      • Poliglotíssimo confrade Emerson.

        Mantenha as suas forças, pois vai precisar das mesmas aí em terras hostis!

        Nós, Homens Bons, daqui da nação auriverde, continuaremos nossas preces, nossos martírios com silício, nossos exorcismos junto com o Padre Quevedo e a Madre Meneghel (que Madre hein Padre? Ela continua com aquelas curvas?), penitenciando-nos, todo dia, para que São Serapião nos auxilie nesta cruzada contra as forças do mal.

        E, com certeza, em 2011 teremos extirpado parte do socialismo bolivariano da América do Sul.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 30 março 2010 @ 12:43

      • Caro D. Sebastião.

        Peço licença para usar seu comentário para responder a nossa correligionária Vipíssima:

        – Não cara Vipíssima. Não como criancinhas, nem assadas nem cozidas, como algum reles comunista aprecia.

        Apesar de Padre, também tenho minhas fraquezas, mas minha preferência é por balzaquianas e matronas bem providas de carnes e outros atributos curvilíneos.

        Como já dizia o filósofo Dinho:

        “….mais vale um na mão do que dois no sutiã…”

        Saudações

        Comentário por Padre Quevedo — 1 abril 2010 @ 10:01

    • clap, clap, clap, clap!
      Muito bem dito filósofo!
      Pra quê eleiçoes? Serra já é presidente de fato.
      Tira logo o apedeuta e mande-o para Cuba!

      Comentário por Ramsés II — 29 março 2010 @ 14:58 | Responder

      • Faraônico Confrade,

        Concordo com a opinião do nobre monarca egípcio sobre a desnecessidade da realização de pleito eleitoral, tendo em vista o fato de Dom José ter, como todos os monarcas, o direito ao trono concedido pela outorga divina.

        Mas falo isso com certa tristeza, pois confesso que muito me alegra portar a bela flâmula amarelo java e azul royal, com o nome de Dom José, durante os divertidos comícios. Mais ainda me alegra, é ver, nesses ajuntamentos, o populacho gritando o nome de nosso libertador.

        Uma proposta que faço para que estas oportunidades não nos fujam, é, assim que Dom José subir ao trono, nos reunirmos anualmente em frente ao Palácio Real para, balançando belas bandeirinhas, homenagearmos Dom José com apupos mil.

        Que alegria será, ver os petizes, trajados em roupinhas de marinheiro, nos braços de seus pais, dizendo “Ave, Serra!”.

        Já estou às lágrimas só de pensar.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 março 2010 @ 16:21

      • Confrade Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom):

        Sua idéia e por demais excelente! Imaginemos os cansados todos (Regininha Medrosa, Ana Naria Brega, Ivete Sengalo, etc.), unidos aos nossos isentos e democráticos articulistas da mídia imparcial (Neumani, Bóris, Reinaldinho Cabeção,Lúcia, Leitão, entre outros tantos), juntamente com os Homens Bons daqui em frente ao Palácio do Planalto!!!

        Logicamente que teria que ser providenciada uma logística (toldos, garçons, boa bebida e comida, cadeiras, orquestra) que fosse condizente com o nivel das pessoas que lá estariam.

        Faríamos um evento ecumênico (é chic ser ecumênico hoje em dia), no qual o Padre Reginaldo conduziria nossas preces a Ele!

        Paro por aqui. Estou às lágrimas.

        Ave Serra

        Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 16:29

      • Por isso digo sempre, para vice de Serra, Adão.
        Ave Serra!
        Ave Adão!

        Comentário por Ramsés II — 30 março 2010 @ 20:44

  8. Zeloso Professor Hariovaldo,

    Por favor, não castigue o indígena Cleverson, o qual é boa pessoa, mesmo ignorando que o DATAPRADO é tão superior aos outros institutos que leva suas pesquisas a mais de 100% dos pesquisados, para oferecer uma garantia à prova de bomba para suas conclusões.

    Longa vida ao Dataprado.

    Tratemos de dispensar essas desnecessárias eleições. Será economizado dinheiro público e, principalmente, nosso.

    Empocemos Dom José Sierra de Aguamucha já, para que se inicie logo nosso reich milenar. Ave, Serra! Delenda, Apeosp. Viva São Serapião.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 29 março 2010 @ 10:51 | Responder

    • Caríssimo Don Joze de Pan y Agua,
      Não esqueça que os silvícolas são preguiçosos, porém perigosos e arruaceiros.
      O índio Cleverson pode nos atacar se irritado ficar, e reivindicar este sítio para ele.
      *

      Comentário por vipíssima — 29 março 2010 @ 17:01 | Responder

      • Caríssima Cliente da Eliane Tranchesi:

        Não temais! Os silvícolas já foram amansados pelo nosso saudoso Rondon!

        Hoje, eles tem até parabólicas, nas quais a catequização continua através de nossos ilibados meios de comunicação.

        Caso votassem, com certeza, votariam em nosso Almirante da Terras Alagas y Esburacadas, como já foi (muito) bem comentado aqui.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 30 março 2010 @ 01:43

      • Não, D. Sebastião, vide Raposa Serra Dourada.

        Comentário por vipíssima — 30 março 2010 @ 18:37

  9. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ONDA VERDE APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de “Onda Verde”, com 4.005 habitantes e 243 km2 de área, localizada no estado de São Paulo.

    Os onda-verdenses aderiram com entusiasmo à candidatura Serra e estão realizando um trabalho extraordinário em prol da nossa candidatura, conquistando para a nossa causa as cidades paulistas de: Altair, Bady Bassitt, Bálsamo, Birigui, Buritama, Cosmorama, General Salgado, Guapiaçu, Icém, Ipiguá, Jaci, Mirassolândia, Monte Aprazível, Neves Paulista, Nova Granada, Orindiúva, Palestina, Penápolis, Severinia, Tanabi, além de Fernandópolis e Cardoso

    Marchando, resolutos, em direção a Minas Gerais, os onda-verdenses penetraram com grande entusiasmo no Triângulo Mineiro, conquistando as cidades de: Campina Verde, Carneirinho, Conceição das Alagoas, Fronteira, Frutal e Planura.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também que não é menor o entusiasmo serrista no povoado de “Onda Branca”, próximo à cidade paulista de Nova Granada.

    Em resumo, ondas serrísticas avassaladoras de todas as cores, exceto a vermelha, prenunciam uma vitória estrondosa e espetacular do Doutor José Serra já no primeiro turno das eleições presidenciais.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 29 março 2010 @ 11:01 | Responder

    • O nobre barão esqueceu das cidades de Paulo de Faria – SP e Tapagibe – MG
      Um abraço
      Zaidem

      Comentário por Zaidem — 29 março 2010 @ 11:15 | Responder

    • Barão. acho que o senhor está tirando onda. O Serrágio não ganha nem eleição para síndico de condomínio em Tatuapé.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 29 março 2010 @ 11:47 | Responder

      • Cara Fernanda!

        Não sei se existe o gênero feminino para “Pedro Bó” mas está nomeada!

        Como se atreve a dizer que o Barão, cujo instituto de pesquisa CMAPP já ganhou o certificado ISO 2010 de qualidade, está tirando onda!

        Lá vai a frase que já repeti diversas vezes neste sagrado espaço:

        FERNANDA. NÃO ESTRAGUE A PIADA!

        Comentário por Padre Quevedo — 29 março 2010 @ 12:31

      • Padre, sua benção,

        Com todo respeito Padre, mas ser “Pedro Bó” aqui neste santo sítio de homens bons, outros não tão bons e mulheres sempre boas, é uma questão do ponto de vista de cada leitor.

        Comentário por Fernanda Terremoto — 29 março 2010 @ 13:42

      • Padre Quevedo,
        A mulherzinha é ousada e desrespeitosa.
        Logo, logo vai começar a exigir “direitos”!
        Onde já se viu?
        Dá uma para-psicologada nela Padre, coloque-a no lugar ou no lugar dela, sei lá…

        Comentário por Ramsés II — 29 março 2010 @ 14:55

      • Voce, petelha vil militante, está coberta de razão, D. José Serra, jamais ganharia eleição para sindico de condominio no Tatuapé, pois os condominos se recusariam a dar tal infimo cargo a nosso saturnico ungido presidente, uma vez que os tatuapeanos, um exemplo claro de nossa São Paulo, tecem odes e loas de louvor a Dom José, tanto que discutem, hoje, a mudança da Praça Silvio Romero, para Praça Presidente Divino Dom José Serra, e da rua Padre Adelino, para Avenida Presidente Eterno Dom José Serra.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 29 março 2010 @ 16:03

      • Apoiado Confrades Ramsés II e Aurelio Monte y Vaz !!!

        A petelha desinformada veio aqui para conturbar nosso sacro meio de comunicação.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 16:33

  10. digo Tapagipe

    Comentário por Zaidem — 29 março 2010 @ 11:16 | Responder

    • Não, é Itagibe.
      Alvíssaras!
      *

      Comentário por vipíssima — 29 março 2010 @ 17:06 | Responder

      • Serra quer sugar a última gota de sangue dos professores do Estado de São Paulo.

        O Drácula do Palácio dos Bandeirantes não sabe conviver com democracia e liberdade de manifestação.

        Ele gosta de ver o sangue dos coitados ser derramado pelas ruas de São Paulo.

        Você ainda tem coragem de votar nessa Drácula?

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:15

      • Desclassificada Baronesa de Heliópolis,

        É impossivel a nosso soberbo democrata Dom José Serra, querer sugar o sangue dos terroristas alqaedianos, travestidos de professores, pois na condição de petralhinhas militantes, o sangue de tais pústulas é recheado de doenças venéreas, fruto de devassos comportamentos, ou de cor rosa shocking, referente a condição homodepravada de tais “professores” de petelhismo, alem da alta concentração de cachaça barata, colesterol e triglicérides resultantes do consumo de torresmo amanhecido e ovos coloridos.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 30 março 2010 @ 14:31

  11. Ilustrissímos,

    A nova pesquisa Dataprado confirma o que todos já sabemos, os métodos de doutrinação das choldras estabelecidos pelos homens bons e seu apêndice midiático são impecáveis. O quanto antes temos de apagar os vestigios da ditadura bolchevique que por oito longos anos conspurcou a virtude e erodiu os pilares da pátria. XÒ Lula ! Surgiu no horizonte a liberdade , o fim da ditadura comunista !

    Ave D. José Serra I

    Comentário por Barão de Passos — 29 março 2010 @ 12:00 | Responder

    • Caro Barão de Passos.

      Só gostaria de adicionar que o encontro que nossa isenta e democrática mídia fez no Instituto Millenium começa a surtir resultados!

      A choldra necessita ser catequisada politicamente. Como já escrevi outra vez aqui: quando tiveram a oportunidade de escolher, escolheram Barrabás ou Jesus???

      Salve nossa mídia!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 16:35 | Responder

      • Caro D. Sebastião.

        Lendo, com algum atraso, essas suas sábias palavras, falando de Jesus e Barrabás, lembrei-me de Arruda, abandonado até hoje naquela fétida masmorra dos centuriões da PF.

        Sim, porque me lembrei desse grande homem, ao compará-lo com Cristo (Perdoou seus detratores, realizou o milagre da multiplicação dos panetones, chorou no horto -tribuna do Senado- foi traído por Judas- seu próximo/discípulo/apóstolo Durval- deixou-se prender pelos centuriões da PF….)

        E até hoje não foi julgado e crucificado? O povo pede encarecidamente a crucificação imediata para elevar esse homem a sua verdadeira condição de mártir do Dem, ensejando, dessa forma, que a vitória dos homens bons seja definitiva.

        Saudações Nobre da Corte Portuguesa.

        Comentário por Padre Quevedo — 30 março 2010 @ 12:45

      • A bênção Padre:

        Também tenho orado muito para que o Arruda se transforme no mártir dos homens bons.

        Imaginemos: quantas escolas, pontes, estradas não trarão imortalizadas o nome de Arruda, pois ao certo, os governantes hão de batizar as mesmas com o nome do ex-governador do DF.

        Há que se ter o sacrifício de alguns, para que o bem vença!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 30 março 2010 @ 23:17

  12. ESCRUTINADOR, TABULADOR, PESQUISÓFILO E APRECIADOR DAS MAIS SECRETAS URDIDURAS FILOSÓFICAS E ESTATÍSTICAS, TAIS COMO DESVIO PADRÃO, VARIÂNCIAS, CURVAS DE GAUSS, MODAS, MEDIANAS E CONGÊNERES.

    Finalmente um Instituto de Pesquisa sério sai novamente a campo apenas para confirmar aquilo que todos já sabiam: Don José Serra de Pleitos & Pleitos Caídos com mais de 90% de intenção de voto.

    Parabens pela água fria jogada nessa corja comunodilmaevochaveslullopetistas, a qual, após as últimas pesquisas realizadas por institutos comprados pelo ouro bolchevique, já sonhava com a vitória em primeiro turno da búlgara terrorista!

    Bacana ver Clóvis Rossi na folha, completamente perdido, afirmar não entender mais sobre pesquisas, conforme comentou: “sem nenhum fato novo, como é que o Serra subiu tanto, quando estava caindo?”

    Primeiro cabe mostrar ao pouco instruído jornalista que Serra nunca caiu, como apregoaram os 1000 jornalistas aparelhados pela CUT, mas na verdade sempre permaneceu nesse patamar incrível de 90%. Só não subiu mais porque não tem como (10% são de indecisos que até o final da campanha certamente irão “pular” no colo de Serra).

    Segundo, como não houve fato novo? E o tremendo sucesso das seguintes “obras” de Serra?

    – Esportes aquáticos para toda a população
    – Inauguração da belíssima maquete da ponte Santos/Guarujá.
    – Inauguração recorde de praças de pedágio por todo o Estado de São Paulo. Cada uma mais bonita que a outra!
    – Tratamento Vip aos professores, os quais estão recebendo “bônus” milionários pela alta qualidade do ensino público em São Paulo.
    – E muitas outras.

    Saudações Grande Mestre.

    Comentário por Padre Quevedo — 29 março 2010 @ 12:53 | Responder

    • A bênção Padre Quevedo.

      Realmente parte da mídia e, pasme, até o Clóvis Rossi, não consegue entender a subida de D. José Chirico I – o Imbatível!

      Suas arguições, demonstrando as inúmeras obras (sem contar as maquetes como as da ponte Santos-Guarujá) demonstram os porques do crescimento do Almirante do Tietê e Jardim Romano.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 16:38 | Responder

      • O presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff preocupados com o bem estar do povo brasileiro e do Brasil, lançam em Brasília o “PAC 2”. Mais empregos, mais desenvolvimento, mais habitações, mais crescimento econômico.

        Enquanto em São Paulo…

        José Serra, candidato da Mídia Burguesa e da Avenida Paulista, lança contra os professores sua Tropa de Elite contra os professores, que apanharam e muitos foram parar nos hospitais de São Paulo. José Serra não tem capacidade para ser presidente da República, ele é insensível, não tem diálogo com classe trabalhadora e nem com os Movimentos Sociais, etc. etc.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:17

      • Baronesa da Choldra Heliopolense,

        Minha cara petelhinha, a partir de hoje a maioria dos terroristas apeoespianos, voltarão a suas lides educacionais, plenamente recuperados de seu comuno-petelhismo, pois foram levados a conhecer o soberbo sistema de saúde, que nosso Lider> D.José Serra legou a nossa São Paulo, e sairam do mesmo maravilhados, e conscientes de seus pretéritos erros e solicitando a D.José a aos policiais que pérfidamente atacaram o perdão por suas atitudes agressivas,mentirosas e canalhas.

        Quanto a dialogar com “movimentos sociais”, torna-se impossivel o dialogo com tais apedeutas, que não tem capacidade cultural ou inteligência para entender os movimentos da alta politica nacional, e portanto tornaram-se refens e massa de manobra inerme do Batraquio Usurpador Nonedactilo, e seus asseclas, eles não falam, apenas balbuciam as palavras de ordem emanadas do Mefisto Escarlate e sua Perversa Derrotada Terrorista, a Marionete Dilmosa Bulgara.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 30 março 2010 @ 14:40

      • D. Sebastião, caotela máxima.
        Tenho pra mim que este padreco é amigo do padre Murphy.

        Comentário por vipíssima — 30 março 2010 @ 18:47

      • Cara Vipíssima: o Padre parece ser gente boa. Inclusive começo a gostar da irmã Meneghel.

        Mas, cautela todos devemos ter. Mas com o Padre, creio que não.

        Amplexos

        Comentário por D. Sebastião — 30 março 2010 @ 23:18

  13. Ibopiano Mestre
    Mais confiável que o DataPrado não existe, mas o DataFOLHA chega perto…

    Comentário por Opus Dei — 29 março 2010 @ 12:54 | Responder

  14. ANÁLISE DE CONJUNTURA

    POR QUE SERRA VAI GANHAR AS ELEIÇÕES

    As pessoas simples gostam de pensar que as eleições são decididas por milhões de eleitores em ação soberana, democrática e autônoma no interior da cabine indevassável.

    Nada mais falso. O eleitor individualmente não dispõe das informações necessárias e nem mesmo tem uma visão clara das grandes complexidades envolvidas numa eleição nacional. Assim é necessário que ele seja adequadamente preparado e tutelado pelos “formadores de opinião” para que o seu voto seja emitido em sintonia com os grandes interesses nacionais.

    Na realidade, não é difícil antecipar um resultado eleitoral. Basta observar o posicionamento dos grandes formadores de opinião e tentar avaliar o potencial de cada um deles.

    Ora, entre os oito maiores formadores de opinião brasileiros, pelo menos sete já compreenderam que Serra é o único candidato capaz de restaurar a era de ouro fernandista, colocando novamente o país no bom caminho, de onde se desviou nos últimos sete anos por razões que não cabe, neste momento, analisar.

    Senão, vejamos:

    O Sistema Globo, o maior formador de opinião do país, deverá conseguir para o Doutor José Serra, no mínimo, 50 milhões de votos. Todos conhecemos a grande penetração do Sistema Global em todo o país e a estimativa de cinquenta milhões de votos, repetimos, é apenas um piso.

    Agreguemos aos cinquenta milhões de votos globais mais dez milhões de votos conseguidos pelo SBT e teremos 60 milhões.

    Aos sessenta milhões vamos agregar mais cinco milhões de votos a ser conseguidos pela Rede Bandeirantes e teremos 65 milhões.

    Aos 65 milhões vamos agregar os 3 milhões de votos dos vejistas. 1.000.000 de exemplares (tiragem) x 3 (leitores por exemplar) = 3 milhões de votos. Atingimos então 68 milhões.

    O Blog do Reinaldo Azevedo, por outro lado, deverá nos trazer ainda no mínimo dois milhões de convictos leitores e eleitores serristas, perfazendo então 70 milhões.

    Uma estimativa conservadora indica ainda que a Folha de São Paulo deverá conseguir, no mínimo, hum milhão de votos, o mesmo acontecendo com o Estadão. Assim chegamos a 72 milhões de votos, mais do que suficientes para uma vitória consagradora já no primeiro turno.

    Reafirmamos que o cenário acima traçado é um cenário conservador e pessimista. A nosso ver, o cenário mais provável é o apontado pelos conceituados CMAPP (90% dos votos para o Doutor José Serra) e Dataprado (96%).

    Obs: O autor é Mestre, Doutor em Ciências Políticas e Pós-Doutor em Pesquisas Políticas pelo “Institut des Hautes Etudes en Sciences Politiques Hariovaldo Prado”. Fundador e Diretor do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas. Tem uma obra ainda inédita chamada “A Verdade nas Pesquisas Políticas”. Foi o único pesquisador brasileiro convidado pela ONU a integrar o grupo de observadores internacionais responsável pela supervisão das eleições no Iraque e no Afeganistão.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 29 março 2010 @ 12:57 | Responder

    • Senhor Barão,

      Por que o senhor não vai tutelar a digníssima Senhora sua Mãe a quem a providência divina outorgou a triste sina de parir um personagem tão obtuso?.

      A sua análise não vale uma nota de três e só serve para enganar os incautos que acreditam em tudo o que lêem.

      Apenas por motivo de raciocínio, vamos criar um personagem que chamaremos de “Zé Vidiota”. Pois bem, o Zé Vidiota assiste sempre o BBB da Rede Globo e não perde o Jornal Nacional e assim foi contado entre os cinquenta milhões de votos conseguidos pelo Sistema Globo.

      Acontece que o Zé Vidiota encontra tempo também para assistir o SBT e assim foi contado uma segunda vez entre os dez milhões de votos conseguidos pelo SBT.

      Ao assistir ao futebol na Rede Bandeirantes o Zé Vidiota foi contado uma terceira vez entre os cinco milhões de votos conseguidos pela emissora paulista.

      Não contente em assistir a Globo, o SBT e a Bandeirantes o Zé Vidiota ainda é assinante e leitor fiel da revista “Veja” e foi contado uma quarta vez.

      Ao frequentar, naturalmente, o blog do Reinaldo Azevedo, o Zé Vidiota foi contado uma quinta vez.

      O Zé Vidiota adora os jornalões. Assim assina a Folha de São Paulo (sexta contagem) e o “Estadão” (sétima contagem).

      Com um histórico desses o Zé Vidiota só pode ser um eleitor serrista. Acontece que foram contados sete votos do Zé Vidiota e o prezado só vota uma vez…

      Não resta dúvida de que o PM (Partido Midiático) está apoiando José Serra e é, sem dúvida alguma, o partido mais poderoso da coligação PM-PSDB-DEM-PPS, todavia o PM (Partido Midiático) não é mais imbatível como atestam os resultados das eleições de 2002 e 2006. Acredito, particularmente, que o Partido Midiático deverá conseguir em torno de 20% dos votos para Serra, todavia a partir daí, o potencial do PM se esgota e a batalha estará por conta do candidato. Terá ele fôlego para conseguir os votos restantes?

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 29 março 2010 @ 14:12 | Responder

      • Calma Candinha, olha a pressão arterial!!!

        O Barão fez uma análise “fria”, isenta de paixões!

        Quer um chá de camomila? Mando o Gualberto prepar um agora!

        Acho que estás a precisar de umas férias na Ilha de Caras. Caso queiras, tenho alguns amigos que podem arranjar, gratuitamente, tua estada naquela ilha. Podemos até fazer uma matéria na edificante revista que leva o mesmo nome da ilha, mostrando o seu lado “Daslu”.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 30 março 2010 @ 01:51

      • Fofoqueira Petelha,

        Não se esqueça de seu mantra, 2010 é Dilma no Planalto (em cela-forte na Penitenciaria da Papuda) e Serra no brejo (os recuperando do (des)governo petralha, e deles retirando as bovinas atoladas pelo Mefisto Escarlate e sua Pérfida Indiciada Terrorista- A Dilmosa Marionete).

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 30 março 2010 @ 14:44

    • Barão, sua síntese sobre a situação eleitoral foi perfeita!

      Há, concordemos, uma pequena margem de erro entre o DATAPRADO e o CMAPP (questões de metodologia da pesquisa, talvez). Mas o que não se pode ignorar é que Serra vencerá com mais de 90% dos votos. Até o Instituto do Tavinho já acordou para tal fato, embora o Clóvis Rossi e o Kennedy não tenham entendido os números…Bons Homens, por certo, foram incutindo em suas mentes informações do PT-Press enviadas diariamente pelo tal Franklin.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 14:18 | Responder

      • Caríssimos irmãos em São Serapião, Dom Sebastião e nobilíssimo Barão de Munchausen,
        O prestigiado Instituto Dataprado antecipa hoje, com seus métodos de prognósticos científicos desenvolvidos em convênio com a Universidade do Gabão, o que os outros sérios institutos como o Dataserra e o Iboperra só descobrirão meses depois, tal a tecnologia que emprega, coisa de primeiro mundo, estado da arte da pesquisa, última geração, fruto da pesquisa espacial(NASA), etc.
        Só lhe chega aos pés o famoso e conceituadíssimo CMAPP e o Cobra Coral.
        Daí o mote do Barão, Quem vota em Serra não erra!
        Não tem como errar, é cousa científica.

        Comentário por Ramsés II — 29 março 2010 @ 14:51

      • Dom Sebastião,

        Ao comentar sobre tal devasso terrorista pretérito, o indiciado Franklin “Mentiroso” Martins, é uma criatura que deve ser sempre lembrada para um futuro julgamento, pois abandonou a imparcial e democrática rede Globo, e o serviço dos nobres Marinhos, para se entregar a troco de ouro cubano e cocaina boliviana, a ser um assecla graduado do Mefistofélico Nonedactilo, tronando-se cada vez mais vil e pergigoso, e mentor e dirigente supremo da PT-Press.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 29 março 2010 @ 16:59

      • Sir Aurélio.

        O tal Franklin merece uma segunda chance. Afinal, não esqueçamos que somos Homens Bons!
        Sugiro que o mesmo, após deixar o Planalto, passe uma temporada no CAGAMEDO, onde o General, auxiliado pelo Padre Quevedo e pela Irmã Meneghel, farão um processo de purificação no mesmo.

        Quem sabe o mesmo não retorna ao caminho dos bons, e tem uma nova chance na Vênus Platinada?

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 31 março 2010 @ 07:57

    • REI DESMENTE BARÃO!

      O Barão de Munchausen, ao elaborar sua mirabolante teoria para chegar aos 72 milhões que o PM – Partido Midiático – já teria conseguido para garantir a vitória de Serra no primeiro turno, atribuiu ao blog do Tio Rei a a capacidade de angariar nada menos que dois milhões de votos para Serra.

      O pobre e fantasioso Barão está sendo desmentido por ninguém menos que o próprio Tio Rei, quando afirma:

      Do blog:http:(veja.abril.com.br/blog/reinaldo):

      “Já escrevi aqui algumas vezes que Lula jamais quis o deputado Ciro Gomes (PSB-ex-cearense) para casar. Ciro sempre foi a outra, a quem se compra uma casinha pobre e limpinha nos arrabaldes. Mas sem essa de ir à missa de domingo. Aí é só com a esposa…

      O deputado agora anuncia o lançamento de um site para manter viva sua candidatura à Presidência da República. De “elemento estratégico” da sucessão, capaz de abalar as estruturas do patrimonialismo brasileiro, a mero… blogueiro! Pô, blogueiro sou eu, né?, que não conseguiria me eleger nem síndico do prédio.”

      Ora, como é que uma pessoa que reconhece não ter condições de se eleger sequer síndico do seu prédio irá “conseguir” dois milhões de votos para Serra?

      E ainda existem pessoas que acreditam no Barão, no CMAPP e na vitória de Serra…

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 31 março 2010 @ 07:41 | Responder

  15. Em nome das mais caras tradições pátrias e embúídos do mais genuíno pundonor, só resta à raia miúda curvar-se ante o Gran Comendador Nosferatu I e declará-lo desde já, Presidente Perpétuo da República do Brasil. Anauê !

    Comentário por wagner paulista — 29 março 2010 @ 13:12 | Responder

    • A SS paulista e o seu perigoso líder

      Estado Anarquista: José Chirico Serra, o homem que era presidente da UNE e fugiu como um covarde absoluto quando estourou o golpe militar, não é apenas um administrador de competência questionável e um político de caráter mais questionável ainda.

      Ele é um ditadorzinho em formação, que só precisa de oportunidade e meios.
      O episódio que resultou na foto abaixo explica muito bem o porquê.

      Senão vejamos.

      Não vamos falar da incompetência sistêmica da polícia serrista, vamos apenas elencar alguns acontecimentes que a tornaram tristemente célebre:
      * Entregar um refém ao sequestrador, leia mais sobre isso AQUI.
      * Assassinar um dentista pelo crime de ser negro, AQUI.
      * Tratam dependentes químicos como criminosos, AQUI.
      * Atiram-se mutuamente, a mando do chefe, AQUI.
      E poderíamos dar exemplos quase infinitos de uma polícia mal paga, mal treinada, incompetente e criminosa. Mas nos atamos aos fatos.
      Procurarei utilizar uma série de comentários feitos no Viomundo, o melhor blogue em língua portuguesa no que tange a interação entre blogueiros e leitores. Os comentários dizem respeito a este post AQUI.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:18 | Responder

      • Petelha do Barão,

        Vc. que se confessa seguidora do comunista pérfido chamado Luis Carlos Azenha, um rubro comprado pelos dolares escusos do bispo Edir Macedo com o conluio do tenebroso Paulo Henrique Amorim, somente poderia produzir tais inverdades cruéis em seu proselitismo petelho barato e ineficiente.
        Jovem decaida da verdade, nossa digna policia militar é continuadora das nobres tradições dos Coronéis Erasmo Dias e Ubiratan Guimarães, portanto sumamente bem treinada para agir contra tais criminosos baderneiros travestidos de educadores, alem de serem pagos regiamente,mas nem tanto como são os professores de nossa São Paulo, pois D.José sabe da importancia da segurança e da educação em seus dominios, portanto tudo o que dizeis aprendido que foi com criaturas vis e declaradamente comunistas, apenas é mais uma face do deletério mandarinato petelho, em disvirtuar a verdade e obnubilar mentes pequenas, principalmente de femeas rejeitadas, como é seu especifico caso.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 30 março 2010 @ 18:15

      • Baronesa matusquela de Heliópolis
        Por acaso achas que um “AQUI” e “AQUI” e “AQUI” vai abrir as portas do inferno? N A O.
        Pratique, por favor:

        Boa Sorte!

        Comentário por vipíssima — 30 março 2010 @ 18:30

      • Ah, Baronesa, ma abriste as portas de Eros e agora???????????????????????????????????

        Comentário por Ramsés II — 30 março 2010 @ 20:50

      • Padre Quevedo, socorro!!!

        Precisamos praticar um exorcismo coletivo na Baronesa!!! Prepare os apetrechos, avise a Irmã Meneghel, e eu me coloco à disposição para auxiliar.

        Como bom adepto da teoria Freudiana, acho que a mesma pulou uma das fases em sua vida (quem sabe a fase oral), por isso é tão desiquilibrada.

        Padre, façamos mais esta benemerência com a pobre Baronesa decaída. São Serapião, com certeza, estará conosco nesta empreitada.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 31 março 2010 @ 08:01

  16. Nossa, como sobe rápido o indice do carequinha gengivudo!

    Comentário por Acteon Guei — 29 março 2010 @ 13:36 | Responder

    • Mas é claro, ele toma Viagra-eleitoral, isotônico fabricado nos insuspeitos laboratorios Civita e Frias & Filhos, avalisados pelos não menos insuspeitos orgãos de proteção aos dependentes, Marinho and Globo Family, auditados pelos SAAD’s e Abravanel Factorings e um número de inquestionáveis reprodutores da Cadeia Verde-Amarela, Norte a Sul do país (*)
      (*) Ao fundo escuta-se um dobrado militar…ou um som de moedas ou caixa registradora, abrindo e fechando, abrindo e fechando, não necessariamente nessa ordem.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 29 março 2010 @ 14:54 | Responder

      • Nobre Francisco A. Lisboa.

        O viagra a que te referes é nossa isenta e democrática mídia. Por óbvio, os Marinhos, Frias, Civitas e outros homens bons não poderiam estar do outro lado. Lembras-te que a Beatriz Kushnir publicou um livro no qual demonstra que o velho Frias auxiliou na Operação Bandeirante?

        Apesar da isenção de nossa mídia, não se pode negar que as obras de D. José Chirico I – o Presidente de Nascença, tem que merecer destaque em nossos ilibados meios de comunicação. Querias que fosse diferente?

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 31 março 2010 @ 08:05

  17. Oba, oba, oba! Serra disparou e agora não tem mais pra terrorista búlgara. Eu, Papai Noel, a Cuca, o Saci Pererê, a Mula-sem-cabeça, o homem do saco, o Bicho-papão e a Carochinha estamos vibrando! Estou pensando que tem poderes do Super-homem, do Homem Aranha e do Capitão Marvel nesta jogada. Estes super-herois jamais deixariam um homem bom, como Josè Chirico Serra, ser vencido por esta bruxa do mal.
    Penso que os comentários do José Nêumanni (o rapaz do bom lustro) também têm ajudado muito.
    Oi Zé Ruela, na sua linguaje, ocês ta tudo fu…

    Comentário por Melchíades A. Prado — 29 março 2010 @ 14:33 | Responder

  18. Santo Lattes curriculum

    Definitivamente isso é a personificação da loucura. Já se falavam cá nas bandas dos “escumalhas” que o dataFolha tinha tomado um santo viagra pra fazer a pesquisa que injetasse ânimo na combalida campanha do governador que alagou São Paulo, o vampirinho das ambulâncias, maracujá em estado de decomposição josé serra. Mas essa do dataPrado tomou overdose para acariciar os incautos.

    Ah! Para os que usam o Lattes como apartheid:
    Não venham me chamar de “escumalha” pra depois dizer que sou mal-educado não. Peguem seus curriculos Lattes, façam um bom leque e abanem-se para acalmar. Eles não pagam meu aluguel, nem minha luz, nem meu gás, nem meu arroz com feijão.

    Quando o professor pedir, o Marrentinho saberá o que fazer.

    Passar bem com seus Lattes de dor de cotovelo. Lula é 96%; Dilma tá bem perto disso.

    Comentário por Marrentinho — 29 março 2010 @ 14:35 | Responder

  19. Olha só o discurso dessa lullopetralha, pelo discurso, claramente a comuna quer estabelecer o estado totalitário proletário, é estarrecedor:

    “Ao lançar nesta segunda-feira o PAC 2 (segunda versão do Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) fez duras críticas à gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ao classificar de “estagnação” o período que o país foi governado pelo tucano. Emocionada, Dilma chorou ao comparar as duas gestões e encerrou o discurso na cerimônia do PAC 2 ao afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “reconstruiu” o Brasil.

    Em tom de pré-candidata, Dilma chegou às lágrimas ao dizer que os brasileiros não vão “deixar de escapar de suas mãos” o governo implementado pelo petista no país.

    “Atravessamos o deserto da estagnação. O Brasil retomou a rota do desenvolvimento. Mas o governo Lula, um governo do qual nos orgulhamos muito de fazer parte, não aceita outro caminho que não seja o do desenvolvimento com distribuição de renda. Esse é o Brasil que o senhor, presidente Lula, reconstruiu para todos nós. E que os brasileiros não deixarão escapar mais de suas mãos”, afirmou às lágrimas.

    Mais…

    Comentário por Ramsés II — 29 março 2010 @ 14:41 | Responder

  20. Urge que o CMAPP afira a popularidade do nosso Celestial Apiloso também nas comunidades aqui do Sul, que, com inaudito vigor e denodo, têm dado uma demonstração de desassombro ímpar nesta cruzada patriótica.
    Instamos para que tão parcial Instituto venha prescrutar a decidida opção da brava gente de Socavão, Abapã, Itaiacoca, Passo do Pupo, Ventania, Cirol, Harmonia, Água Quente, Roxo-Roiz, Descalvado, Alto do Amparo, Conchas Velhas, Faxinal Grande, Faxinal dos Capote, Faxinalzinho, Mato Branco, Mato Queimado, Mato Rico, Jaciaba, Papanduva de Baixo, Papanduva do Meio e Papanduva de Cima, Pau Furado, Vira-Tripa, Papagaios Novos e Dorizon.
    Serra sempre, salve, salve.
    “AUDACES FORTUNA JUVAT!”

    Comentário por Comendador Anozan Atgipod Eãma, o Senescal — 29 março 2010 @ 15:02 | Responder

    • Mil perdões. Onde se lê “parcial”, leia-se “IMparcial”.

      Comentário por Comendador Anozan Atgipod Eãma, o Senescal — 29 março 2010 @ 15:04 | Responder

      • Nobre Comendador:

        Ilumine-me. Onde estará a mãe do PIG?

        Comentário por Von Floripa — 29 março 2010 @ 17:45

      • Caro Von Floripa, terra de 42 praias, desde quando PIG tem mãe??? Desde quando Merdal nos alertou hoje que Serra pode ganhar já no primeiro turno? Viva Merval o prestigidator, um “puta” jornalista isento, não né??????????????????????????????????

        Comentário por Ramsés II — 30 março 2010 @ 20:56

    • comendador:
      nas minas gerais consta um avanço demolidor do grande serra nas comunidades de cacete armado e madre de deus do angu.
      saudações.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 30 março 2010 @ 01:16 | Responder

  21. Nobre mestre Hariovaldo, humilde devoto de São Serapião,

    A canalha dilmolullochavomoralekirchnerista se infiltrou até mesmo entre os quadros dos homens bons responsáveis pelas infalíveis pesquisas do Dataprado! Podemos ver que as porcentagens somadas de todos os candidatos mais os indecisos compõem um total de 102%!!! Isso obviamente é uma maneira de, além de tentar (inutilmente, bem-entendido) sabotar a credibilidade da central de pesquisas dos homens bons, reverter a inexpressividade eleitoral da terrorista de Budapeste, aumentando a intenção de votos de 1% para 3%.

    EM TEMPO: não haverá LOUVOR à exitosa resistência dos indefesos policiais diante das falanges vermelhas que tentavam tomar o Palácio de Inverno do czar da Móoca?

    Serra – caçada ao Outubro Vermelho

    Comentário por André — 29 março 2010 @ 15:17 | Responder

    • SERRA AINDA QUER PRESIDENTE DO BRASIL. ENGOLE ESSA.

      Enquanto o presidente recebe a Classe Trabalhadora no Planalto da República, o terrorista José Serra coloca a Polícia Militar para receber a bala os professores do Estado de São Paulo.

      A educação no estado é um fracasso, nota 4. Estamos alertando agora para o eleitorado brasileiro o perigo de eleger um sujeito como o Zé Pedágio. Kassab é uma prova desse desastre.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:19 | Responder

  22. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by humamad: Nova #pesquisa confirma a subida de #Serra http://sn.im/v56ny

    Trackback por uberVU - social comments — 29 março 2010 @ 15:25 | Responder

  23. Carissimos Membros da Confraria Serapionesca,

    Hoje é um dia de glórias, conforme já era liquido e certo, nosso ungido Dom José Serra – O Vitorioso Competente -, confirma sua excelsa vitoriosa caminhada, que iniciou-se no operário bairro da mooca, em nossa querida São Paulo, onde tal genialidade nasceu para nos abençoar e conduzir com suas saturnais idéias; de origem humilde, soube escalar os degraus da hombridade, e tornar-se um homem bom e de fé, pois apesar de ter singrado impuras aguas, e flertado com os rubros, nunca abandonou sua inteligência, sua perspicacia, percebendo de há muitos anos o quão deletério e cruel é para a sociedade o comunismo, e seu mais vil rebento: o petelhismo.

    Tal qual o nobre Prof. Hariovaldo, concordo e apoio a completa inecessidade da elaboração do pleito de 03/10, seria um desperdicio de dinheiro e de tempo, e proponho a imediata posse de nosso presidente de nascença, no dia 01/04, como parte da comemoração dos 46 anos da Redentora, uma justa homenagem aos que anos atrás derrotaram a perfidia comunista, e um lembrete aos comuno-petralhas, que a história deles se repete, antes como farsa agora como tragédia. E devido a eleições serem tão caras e inúteis, um perigo a nossa democracia, proporemos,após a posse de D. José Serra, a instalação da Assembléia Definitiva dos Homens Bons, que baseados em nossa conduta impoluta,incorruptivel,respeitosa,magnanima,culta,inteligente e charmosa, seja o gabinete da fé, que indicará todos nossos futuros mandatários, e com as pesquisas do DATAPRADO, seriam confirmados e posteriormente empossados.

    Quanto ao Batraquio Hirsuto e sua marionete, a Perversa Terrorista Bulgara, seus asseclas graduados e demais sicários da verdade, a estes poderiamos, baseados em nossa vocação ao perdão, envia-los a Santos e embarca-los no mais breve tempo, com destino a Ilha onde habita o Senil Demonio Cubano, onde tais criaturas derrotadas poderiam ir fazer o coro de despedida do ditador moribundo, e futuramente irem cortar cana, enrolar charutos ou fabricar sorvete.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 29 março 2010 @ 15:50 | Responder

  24. Ah, Seu Doutor Professor Hariovaldo, agora sim, eu estou um pouco mais tranquilo. O senhor não pode imaginar como estavam meus nervos e só agora, depois da leitura dessa pesquisa isenta, leal e tecnicamente inatacável, um pouco dos meus receios de ver esse vermelhismo ateu chegar novamente à Presidência.

    Parabéns pelo bom trabalho,

    Do seu admirador

    Medroso Medrosinho.

    Comentário por Medroso Medrosinho — 29 março 2010 @ 15:53 | Responder

  25. Análise da pesquisa Dataprado.

    Comparando os números da atual pesquisa Dataprado com a anterior realizada no final de janeiro, podemos chegar as seguintes conclusões:

    1. Serra se consolida na liderança, subindo de 89 para 96%. Eu diria que sua rejeição é algo em torno de 0,000001e-100 e 0,000001%, o que mostra que em um pouco provável segundo turno, Serra teria 100% dos votos, ou seja, todos os votos de Marina e Ciro migrariam para Serra.

    2. Dilma despenca 50% nas intenções de voto. Ao contrário do que dizem as pesquisas dos institutos bolcheviques, Dilma não está emPACada. Em janeiro a terrorista tinha 2%, passando para mísero 1% agora em março, ou seja, perdeu metade dos seus eleitores petralhas.

    3. Somando-se os votos de Serra, Marina e Ciro, temos 100%, o que indica que este é o percentual de rejeição a Dilma.

    Conclusão: podemos considerar que Serra tem espaço para cresces ainda mais, e Dilma provavelmente deve perder mais alguns pontos, chegando no final da campanha com algo em torno de -2 a -5% das intenções de voto.

    Ave Serra!!!!

    Presidente eleito do Brazil!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 29 março 2010 @ 16:17 | Responder

    • JOSÉ SERRA O TERRORISTA DA AVENIDA PAULISTA

      A Mídia Nacional vem ganhando uma fortuna para ficar calada e não prejudicar a candidatura do terrorista José Serra, que tem em seu bando, Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati, Arthur Virgílio, Governador Arruda, ACM Neto…

      As cenas do YOUTUBE falam tudo. José Serra mandou a PM de São Paulo massacrar os professores, como o terrorista Bin Laden faz no Oriente Médio. Que crueldade! Dezenas de manifestantes foram parar nos hospitais.

      Educação em São Paulo é trata assim, com autoritarismo e descaso.

      É nesse candidato que a Elite e o PIG querem vender ao povo brasileiro?

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:22 | Responder

    • A Dilma vai ficar devendo voto? É isso? Que análise ridícula.

      Zé Alagão deve estar vibrando com esta pesquisa imbecil.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 30 março 2010 @ 11:41 | Responder

      • Senhora Terremoto, fique sabendo que minha análise da pesquisa Dataprado foi a mais correta e imparcial possível. Vejo o seu destempero como fruto da cegueira produzida pelo vil comunismo do apedeuta e de sua canditada terrorista. Esta tendência autoritária do barbudo de nove unhas e seu partido do mal já é bem conhecida e foi veemente denunciada pela Plural Imprensa Gloriosa (PIG) em episódio recente.

        Um aviso: Estamos alertas.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 30 março 2010 @ 18:25

  26. Este será realmente considerado um período Negro, ou seja, que eles efetivamente começaram a serem respeitados pelo Governo.

    Comentário por Jesus Divino Barbosa de Souza — 29 março 2010 @ 16:54 | Responder

  27. Finalmente a verdade emerge!

    Comentário por Dr Jacinto Leite Aquino Rego — 29 março 2010 @ 17:13 | Responder

  28. Caros Confrades!!! PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS!!

    Vejam o que estão tentando fazer com a nossa isenta e querida “Vênus Platinada”!!!

    A Globo, em um ato de benemerência, vai construir uma etech para os paulistanos. Parte da mídia está falando que esta “benemerência” é para encobrir o uso de 11 anos de um terreno público na nossa querida Sampa!!!

    Sei que pode parecer longo, mas há um vídeo (endereço abaixo) no qual se demonstra este ultraje contra nossa Vênus!

    No mesmo, nosso Amado Líder, o Presidente de Nascença, virou as costas ao repórter quando perguntado sobre coisas que não queria falar! Coisa de Nobre! Afinsl, melhor virar as costas do que falar baboseiras!

    Não postei o vídeo aqui porque poderia ser motivo de pendengas judiciais, haja vista que existem os tais direitos autorais:

    VEJAM O VÍDEO! VEJAM O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER COM D. JOSÉ CHIRICO I EM FUNÇÃO DA PESQUISA DO DATAPRADO!!!

    Segue o endereço: http://videos.r7.com/veja-bastidores-da-tentativa-da-tv-globo-de-encobrir-posse-ilegal-de-terreno-publico/idmedia/ef969c35823028a718b4551a13235735.html

    Ave Serra!
    Valei-nos São Serapião! As forças do mal estão a solta!

    Comentário por D. Sebastião — 29 março 2010 @ 17:18 | Responder

    • Caríssimo D. Sebastião,

      Acalmemo-nos, pois fui apurar os fatos e constatei que é tudo verdade.

      O problema é que as hostes petralhas interpretam os fatos de um modo vil e tendencioso.

      O fato é que os Marinho, como nobres fidalgos que são, apenas exerceram seu direito divino à terra, nada mais natural e justo.

      Dom José, como homem polido e conhecedor dos meandros da fidalguia, apenas homologou o que ja era dos Marinho por direito.

      Quanto ao centro de formação que alí será erigido, nada mais justo que dar o nome do maior arauto da verdade que este país já conheceu: Roberto Marinho.

      Só lamento que não incluíram entre as disciplinas ministradas, a de boas maneiras, para que os oriundos da choldra ignara possam aprender um pouco da boa praxis com a fidalguia, e possam pelo menos passar a comer de boca fechada.

      Portanto, não nos preocupemos, pois estes noticiosos comprados com o ouro de Havana e o petróleo de Chavez não mais podem influenciar as tendências eleitorais que, haja vista as pesquisas do Seriíssimo DataPrado, não tem mais volta.

      Ave Serra!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 março 2010 @ 19:25 | Responder

      • Nobre Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom).

        Sua missiva fez clarear a mente de muitos, inclusive a minha (confesso).

        Fiquei por demais preocupado, mas depois que Vossa Mercê lembrou-me do direito divino à terra pelos nobres, acalmei-me.

        Afinal, “o uso do cachimbo entorta a boca”, e de tanto ver e ouvir esta justiça plebéia, acabamos nos acostumando a ela (Montesquieu deve arder no inferno de Dante a esta hora).

        Que São Serapião nos permita ter a mente limpa das coisas mundanas nestas horas.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 30 março 2010 @ 00:48

      • Prezado Professos Temístocles (o bom)

        O Sr naturalmente se equivocou ao afirmar que a escola a ser fundada com o nome do bom Marinho não irá se preocupar em ensinar “boas maneiras” à escumalha.

        Soube de fonte segura que dentro da grade currilar de tão profícua escola constará a disciplina “Como se portar em público- Regras de boa educação” ministradas pelo professor Pedro Miau (o gato).

        As aulas serão ilustradas com gravações do BBB exibidas dentro da sala de aula. Constituem-se nos mais belos exemplos de como se portar na mesa, na cama, na piscina….

        Aulas de sexo ao vivo (sem nenhuma pornografia, é claro). Como preparar alimentos vestindo apenas calção e bikini fio dental. Como comer de boca fechada aquela gororoba preparada pelos detentos. Como puxar o tapete com classe dos seus “amigos”.

        E o mais importante, como preencher o tempo de ócio por mais de três mesmes, inventando brincadeiras construtivas que elevam e estimulam o intelecto, tais como “pescaria de prêmios”; fantasiar-se de sapo, galinha, pipoca; permanecer 24 horas fantasiados de “esponja’ se esfregando num prato e outros folguedos edificantes.

        Saudações.

        Comentário por Padre Quevedo — 30 março 2010 @ 10:02

      • Caríssimo Pároco, sua bênçao,

        Peço-vos desculpas por meu equívoco,

        Penso ser de grande valia o curso ministrado Por Pedro, o felídeo.

        Pelo menos, ao assistir a tão edificante obra televisiva, o populacho vai aprender a se portar melhor.

        Só não gosto do nome “paredão” que eles utilizam, pois me lembra do recurso utilizado pelo barbudo de Havana para eliminar os oponentes.

        Fora isso, faço votos de sucesso ao novo empreendimento, Que são Serapião os Ilumine.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 30 março 2010 @ 10:54

      • Tal manipulação petelha, cometida pelos jornalistas comprados pela PT-Press, denotam a aliança do demonio, que existe entre o nonedactilo Edir Macedo e o nonedactilo Batraquio Hirsuto, o primeiro assaltando os seus prosélitos arrecadando os 10% de dizimo, é comparavel em artimanhas ao Mefisto Nonedactilo, em assaltar os tambem 10% de seus seguidores inconsequentes e manipulados. Foram feitos um para o outro, e se unem para assacar injurias contra nosso baluarte da midia independente e imparcial a Rede Globo e pior ainda, tentam atingir a memória de um dos maiores democratas brasileiros.
        Tais desclassificados não tem a minima chance de sucesso, e o comunista Paulo Henrique Amorim é o pior de todos, um desajuizado e perverso aliado do Bispo Infernal.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 30 março 2010 @ 19:04

  29. O Odisseu paulistano sem calcanhar de Aquiles está destruindo a Tróia bolchevique. Ao invés de um cavalo de madeira, ele utilizaria até um porco de papel se necessário.

    Comentário por Jackson de Figueiredo Segundo — 29 março 2010 @ 18:13 | Responder

    • OS MALAS DO RETROCESSO

      Eu não quero nem saber se é o Zé Alagão conhecido como Zé Pedágio, ou FHC o “Farol de Alexandria” que andam por aí falando abobrinhas eleitoreiras pra cima da nossa Dilma.

      O que eu sei é que o PSDB (Partido Superado do Brasil) não vai longe porque está sem discurso, sem programa de governo, e mais dividido do que bola em cobrança de escanteio.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:23 | Responder

  30. Estatístico Mestre:

    O seu insuspeito Instituto, o DataPrado, traz à luz a verdade matemática dos fatos e põe no devido lugar essa guerrilheira búlgara.
    Estes números, como viagra tomado conforme a bula, enchem de júbilos todos nós homens bons e revigoram o ânimo do nosso grande comandante.

    Ave Serra!
    Ave Serra!
    Ave Serra!
    Ave Serra!

    Comentário por Von Floripa — 29 março 2010 @ 18:17 | Responder

    • RELEMBRANDO SUA MEMÓRIA: SP

      http://www.youtube.com/watch?v=GfZR69mZaF4

      Brasil,São Paulo,greve da Policia Civil Termina em Confronto de soldados da policia militar contra policia civil ao lado do palácio dos bandeirantes,sede oficial do governo do estado de São Paulo

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:27 | Responder

  31. VELÓRIO LÉO SANTANNA (REBOLATION)

    Com a licença aos membros desta respeitada comunidade, vimos comunicar o falecimento do cantor e dançarino Léo Santana, 21 anos, notabilizado pelo hit ‘Rebolation’. O corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    Léo Santanna

    Nossos sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs.

    Comentário por Coveirinho Pop — 29 março 2010 @ 18:57 | Responder

  32. Falo em nome de todos os estudantes de boas famílias das Universidades Federais que estamos deveras satisfeitos com os resultados das pesquisas, haja vista que, com Serra no poder, tais instituições (atualmente infectadas por gentalha devido às más intenções do Governo Lula) voltem a ser um local exclusivo para as elites do país. Você é nossa esperança, Serra!

    Comentário por Mariana — 29 março 2010 @ 19:03 | Responder

    • Caríssima mulher boa,

      Admiro muito vossa postura, pois, mesmo ainda sentada nas cadeiras da Universas, ainda como acadÊmica, sentas aos pés da mente mais privilegiada do país para abeberar-se da sabedoria de Mestre Hariovaldo.

      Como estímulo para que continues neste reto caminho, convidar-te ei para o lançamento de meu livro: “O Hariovaldismo”, onde dançarei contigo uma modinha ao som do alaúde (visto que já tenho par para todos os minuetos).

      Podes saber mais sobre esta minha humilde obra no endereço abaixo:

      http://hariprado.ning.com/profiles/blogs/lancamento-1

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 março 2010 @ 19:33 | Responder

  33. Estimado Professor e estimados condiscípulos,

    Escrevo para contar-lhes a nova e alvissareira notícia que me chega diretamente de alguns conhecidos do prestigioso bairro da Vila Madalena, reduto de petistas e coisas do tipo nos anos 80, hoje um dos bairros preferidos da gente-bem paulistana.

    A notícia é que o grande educador do prestigioso bairro, sr. Gilbertinho da Vila, foi contratadado por D. José Chirico para a maior das missões: ajudar a melhorar a já excelente educação paulista.

    O sr. Gilbertinho da Vila, que até então atuava como panegirista do Futuro Presidente, aceitou a tarefa por uma modesta remuneração simbólica de $ 3.725.222,74.

    A tarefa principal do grande comunicador da educação é combater a terrível e perigosa Loira do Banheiro, ser de outro mundo que apavora as criancinhas nas escolas paulistas. Eu mesmo, devo confessar-lhes, já que estamos entre amigos, sempre me apavorei com a perspectiva de encontrá-la.

    Para que os meus prezados irmãos possam inteirar-se de mais essa grandiosa iniciativa de nosso grande D. José Chirico, informo o link: http://wp.me/py9tu-nu

    Despeço-me saudando a todos e lembrando-lhes que devemos sempre rogar a S. Serapião e à minha Santa Bisavó que nos livrem do mal e do comunismo.

    Comentário por Tia Carmela — 29 março 2010 @ 19:31 | Responder

    • Caríssima Tia Carmela,

      Quando era eu noviço no Mosteiro de São Serapião, encontrei-me algumas vezes com uma jovem de madeixas douradas no banheiro do monastério.

      Sempre a via quando ela saía das aulas de catecismo que tinha nos aposentos de Frei Sinfrônio.

      Confesso que na primeira vez me assustei ao vê-la, mas os encontros a seguir se mostraram deveras aprazíveis.

      Seria desta loira que a Caríssima Tia Carmela está falando? Esclareça-me, por favor.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 março 2010 @ 19:41 | Responder

      • Quem sabe, meu filho, quem sabe…

        Comentário por Tia Carmela — 30 março 2010 @ 10:13

  34. Eu voto na Dilma.

    Comentário por Simplíssimo Simplório da Simplicidade Simples — 29 março 2010 @ 20:17 | Responder

    • Nããããããããããããoooooooooooo!!!

      Comentário por vipíssima — 29 março 2010 @ 23:26 | Responder

      • linda!

        Comentário por Ramsés II — 30 março 2010 @ 20:57

    • Seu Simplíssimo, o senhor não tem medo do que possa ocorrer se a camarilha vermelhista não sair do poder? Só de pensar nisso eu tenho de correr à farmácia e comprar mais uns dois pacotes de fraldas geriátricas.

      Comentário por Medroso Medrosinho — 30 março 2010 @ 06:32 | Responder

  35. Santissimo Cristão e Nobre Varão de Bento XVI, nosso Papa-Anjo, Ave, Prof. Hari!!

    Após as orações das matinas, acessei vosso cibernético púlpito e, para Glória do Senhor, as noticias que postastes sao deveras alvissareiras! Mais que provado está que nosso Ungido Senhor do Planalto, nosso Mais-que-Perfeito-Engenheiro e Almirante D. Jose Chirico já é, de sobra, o nosso governante de fato e de fé! Amém!!

    Tal qual uma potência divina, advinda de São Viagra, O Verdinho, Chirico sobe nas pesquisas e eu subo em Madre Meneguel, divina obreira que de loira tem apenas as penas. E assim como Chirico vais às nuvens de popularidade, nos aqui na abadia vamos até o teto, entoando divinais hinos, uivos e susurros santos em louvor de tão digno e santo homem de bem.

    Madre, me passe o gel! Isso. Sanctus, Sanctus! Que chiricão, madre!!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 29 março 2010 @ 20:39 | Responder

  36. Homens de bens, acabo de ler no site daquele jornaleco comunista espanhol “El País” que o lulo-bolivarianismo-castrista está se infiltrando rapidamente na grande nação norte-americana desde que aquele afro-descendente, de nome terrorista, assumiu o poder.

    Hoje, até o FBI já está sendo aparelhado por esses bolchevistas.

    Vejam só, nossos amigos de bens, norte-americanos, acabam de ser detidos pelo FBI por não aceitarem que aquela pujante nação, bastião da liberdade, seja governada por um anticristo queniano:

    http://www.elpais.com/articulo/internacional/FBI/detiene/extremistas/cristianos/planeaban/atentados/Gobierno/elpepuint/20100329elpepuint_14/Tes

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 29 março 2010 @ 23:08 | Responder

    • Ai, que medo!!

      Comentário por Medroso Medrosinho — 30 março 2010 @ 06:33 | Responder

      • Caro confrade Medroso Medrosinho.

        Permita-me perguntar:

        És parente (irmão, sobrinho, tio, etc.) de nossa musa Regina (Ai que medo!) Duarte?

        Comentário por Padre Quevedo — 30 março 2010 @ 12:15

  37. mestre amantíssimo:
    espanta-me ver que a senhora dilma ainda merece a atenção de 1% do eleitorado.
    se a margem de erro é de 2%, considerados os critérios respeitáveis do datafolha e do herdeiro otavinho, ela pode estar com -1%, o que me parece muito mais aceitável.peço-vos considerar esta hipótese na divulgação desta douta e
    essencial pesquisa.
    saudações serapiônicas do pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 30 março 2010 @ 00:55 | Responder

    • Caro Romero,

      Esclareço-te que o seriíssimo DataPrado, em virtude das modernas tecnologias que utiliza, não possui margem de erro, apenas margem de acerto, que é de 2% para cima.

      Verificarás isto ao somar as porcentagens dos candidatos, que perfazem um total de 102%.

      Quanto aos que ainda intentam votar na Búlgara, isto é fruto da influência maligna do nove-unhas, da qual algumas mentes fracas não conseguem se libertar.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 30 março 2010 @ 09:12 | Responder

    • Caramba, não aguento mais ler tanta besteira, acho que os senhores estão senis, ou então fumaram mato do agreste.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 30 março 2010 @ 11:56 | Responder

      • Querida,

        Nós nobres só fumamos os legítimos charutos cubanos que custam mais de 100 dólares a unidade!

        Aliás, falando em charutos, é a única coisa boa que aquela ilha dominada por barbudos bolcheviques produz!

        Comentário por Padre Quevedo — 30 março 2010 @ 12:12

  38. Ipsilônico Mestre,

    É impressionante a habilidade e a capacitação técnica do Dataprado em captar as preferências da totalidade dos eleitores brasileiros, performance essa só atingida, com ligeiramente menor intensidade, pelo CMAPP.

    É um privilégio (mais um) que nós homens bbb (bons, brancos e bonitos) desfrutamos, este de pesquisas abrangentes, sérias e imparciais.

    Ocorre que o IPTU (Instituto de Pesquisa das Tendências Universais), tradicional instituição que não se dedica a pesquisar intenções de voto, enquanto desenvolvia trabalho para determinado cliente, não pode deixar de perceber que

    ANTAS e ARAPONGAS estão com José Serra.

    Enquanto visitavam esses aprazíveis municípios, respectivamente da Bahia e do Paraná, nossos pesquisadores testemunharam o maciço e entusiasmado apoio dos moradores ao nosso candidato, da totalidade (+ de 99,999%) dos eleitores locais. Apenas alguns bebês que, obviamente, não votam, preferiam balbuciar ‘lula’, tendo alguma dificuldade para pronunciar o nome de nosso Líder, nada que a passagem do tempo não corrija.

    De fato, Dom José Sierra de Aguamucha é uma unanimidade nacional.

    Que São Serapião propicie longa e próspera vida ao Dataprado, ao CMAPP e aos eleitores de Serra.

    para nós

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 30 março 2010 @ 08:03 | Responder

    • Só faltou processar o chefe da gangue
      Ministério Público aciona empreiteiras por acidente no metrô de São Paulo em 2007

      Em São Paulo O Ministério Público de São Paulo entrou hoje (29) com uma ação civil pública pedindo a condenação e o pagamento de multa de cerca de R$ 239 milhões pelo Consórcio Via Amarela e de agentes públicos do Metrô pelo acidente ocorrido na futura estação Pinheiros, em São Paulo. Em janeiro de 2007, o canteiro de obras da estação desabou e provocou a morte de sete pessoas.

      “É uma ação de improbidade administrativa acumulada com um pedido de ressarcimento por danos morais e patrimoniais coletivos”, explicou o promotor Saad Mazloum. A ação civil pública foi encaminhada para o Fórum da Fazenda da Justiça de São Paulo.

      Segundo o promotor, um dos pedidos é para que as empresas que compõem o Consórcio Via Amarela, Camargo Corrêa, OAS, CBPO, Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez e Alstom, devolvam aos cofres públicos R$ 6,55 milhões. O promotor disse que não é justo o contribuinte pagar por esse contrato, quando a responsabilidade pelo acidente é do consórcio.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:30 | Responder

  39. Caríssimo Professor Hari, Irmãos e Irmãs deste sagrado espaço.

    É com pesar que comunico o falecimento do Grande Armando Nogueira, Brilhante jornalista, poeta e uma das melhores figuras do elenco da Rede Globo.

    Mesmo que não tivesse feito nada pelo jornalismo brasileiro, somente o fato de ter criado O JORNAL NACIONAL já o coloca entre os maiores no panteão dos FILHOS DA PÁTRIA!.

    Sim, pois com a criação do Jornal Nacional, nunca antes na história deste país, o povo pode se informar tão bem e de forma tão correta e isenta!

    Belíssimas barrig….. digo, reportagens que fizeram história foram mostradas primeiro pelo Jornal. O primeiros debates de candidatos a presidente foram lá edit…. digo, mostrados.

    Sem falar no estilo HOMMER SIMPSON de fazer jornal, até hoje copiado descaradamente pelas outras emissoras. Afinal, prá que notícia com conteúdo, né não? Para o povo melhor noticiar URSO PANDA SE REFRESCANDO COM PICOLÉ. Notícia política só se for editada e manipulada para o povo entender quem manda neste país.

    Adeus Armando Nogueira! Que a terra lhe seja leve! Não vá pensar em fazer complô com o seu patrão Marinho no inferno, porque lá quem manda é o “cramunhão”!!!

    Alvíssaras

    Comentário por Padre Quevedo — 30 março 2010 @ 10:40 | Responder

    • Nobre Pároco,

      Parabenizo vossa iniciativa em homenagear, in memoriam, o criador do grande bastião da verdade na imprens pátria, o Jornal Nacional.

      Lembro-me, tanto quanto o Nobre Sacerdote, daquele dia em que o dito noticioso mostrou cenas do debate entre o Mauricinho das Alagoas (hoje cooptado pelo nove-unhas) e o vil Batráquio. Que edição primorosa! Que jornalismo imparcial! Foi um fato histórico na história do jornalismo-verdade em nossa pátria.

      Que bom que hoje o nobre Journal está entregue nas mãos de uma das mentes mais brilhantes deste país, o intrépido Bonner.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 30 março 2010 @ 11:08 | Responder

    • Nobre Reverendo Quevedo:

      Há que se conhecer a história de Armando Nogueira para não se cometer injustiças.
      Armando foi voz política dissonante da direção da Globo, tanto que, a partir de um dado momento, foi deslocado para tratar somente de esportes.
      No jornalismo político não é justo confundí-lo com Ali Kamel.
      Com a vossa permissão, transcrevo abaixo o comentário do confrade Neumanni Cabeção feito aqui neste blogue”

      “A canalhice que fizeram com ARMANDO NOGUEIRA

      A maior prova de toda a conduta ética do jornalista foi a não aceitação da edição do debate de collor e LULA em 89.

      Peitou os marinhos e disse que aquilo era inconcebível.

      Perdeu um emprego de alto salário (que fazia por merecer). O pior foi ver o boni (que foi quem fez a edição) homenagear o ARMANDO. Quanta patifaria, quanta cara de pau dessa gente. Mas o povo vai fazer justiça. Vai votar contra esses canalhas.

      Que DEUS te dê o descanço merecido, ARMANDO, e que esses canalhas, ainda vivos, vejam triunfar a ética, a vergonha, e o caráter da maioria da imprensa, contra o PIG. Lá de cima, continue a zelar por todos esses preceitos.”

      Comentário por Neumanni Cabeção — 30 março 2010 @ 11:39 | Responder

      Comentário por Von Floripa — 30 março 2010 @ 16:14 | Responder

  40. O PT pode não ser perfeito mas é o melhor partido nacional, o preferido a população como indica qualquer pesquisa.

    Se ele é odiado pelo PIG, principalmente pela globo e pela folha que apoiaram com todo vigor a ditadura militar, tendo a globo inclusive se negado a noticiar o primeiro comício pelas diretas e a folha de são paulo emprestado os caminhões de entrega para a ditadura transportar os presos políticos para serem barbaramente torturados pelo regime militar, como é que alguém pode dar crédito às investidas desses órgãos psdebistas?

    Quando o que tem pior na elite nacional junta com o que tem de pior nos meios de comunicação para apoiar José Serra, um dos piores políticos nacionais, alguém pode esperar alguma coisa boa dessa união ?

    O projeto transformador do PT é aquele que visa dar voz e vez aos que sempre estiveram excluídos da economia e da sociedade nacional.

    Votar no PT significa não dar chances da volta do desmonte do estado e da privatização criminosa implantada pelo PSDB e por FHC.

    1) Continuar diminuindo a desigualdade social;
    2) Criar mais universidades públicas;
    3) Apoiar as minorias brasileiras;
    4) Reverenciar iniciativas boas como as promovidas pela saudosa Zilda Arns;
    5) Promover mais concursos públicos, dando chances a milhares de jovens de terem uma carreira digna;
    6) Aumentar o PROUNI;
    7) Ampliar o programa Minha Casa Minha Vida;
    8 ) Ter uma política independente dos EUA;
    10) Não deixar o PSDB e o DEM reduzirem os direitos trabalhistas;
    11)Fortalecer o Bolsa Família como mecanismo desenvolvimentista, principalmente no nordeste;
    12) Atuar em conjuntos com os setores progressistas das Igrejas em inúmeros projetos sociais;
    13) Fortalecer a ajuda aos países africanos;
    14) Desviar das armadilhas neoliberais do Banco Mundial e do FMI;
    15) Promover o Desenvolvimento nacional com o PAC e com o PAC2;
    16) Continuar distribuindo bolsas de estudos para os alunos carentes;
    17) Manter e melhorar o SUS como exemplo mundial, inclusive para os americanos;
    18) Promover políticas públicas que melhorem a segurança pública, atuando em apoio aos estados e municípios;
    19) Continuar fortalecendo a Petrobrás e a pesquisa petrolífera e de biocombustíveis;
    20) Fortalecer a união sulamericana como mecanismo de desenvolvimento regional;
    21) Continuar apoiando a Polícia Federal no combate aos crimes de colarinho branco e de sonegação como no caso DASLU;
    22) Construir mais presídios federais;
    23) Valorizar a saúde feminina como forma de prevenção a inúmeras doenças da mulher e das crianças;
    24) Reverenciar as iniciativas internacionais de combate à fome, à miséria e na promoção da paz mundial ;
    25) Combater fortemente a corrupção empresarial como no caso Celso Daniel…

    Esse é o PT de Lula e Dilma!!!

    Comentário por Virgem e Imaculada — 30 março 2010 @ 10:46 | Responder

    • Brasil passa a ser a oitava economia do mundo após crise mundial

      O Brasil ganhou posição e passou a ser a oitava maior economia do mundo em 2009. É a primeira vez desde 1998 que o pais ocupa essa posição no ranking global com o PIB (Produto Interno Bruto) medido em dólares.

      A informação é de Érica Fraga, editora sênior da consultoria britânica EIU (Economist Intelligence Unit), em reportagem publicada neste domingo (28) pelo jornal Folha de S.Paulo.

      As políticas anticíclicas bem sucedidas adotadas pelo governo Lula contribuíram para esse resultado.

      Comentário por Neumanni Cabeção — 30 março 2010 @ 11:41 | Responder

    • Valeu!

      Comentário por Otimista — 30 março 2010 @ 18:16 | Responder

  41. ZÉ PEDÁGIO QUASE SE ENCONTRAVA COM O CAPETA

    Aeronave que transportava governador de SP, Zé Alagão entrou em tempestade. Ele ficou assustado. Serra seguia para a favela de Paraisópolis, na Zona Sul, quando a aeronave ingressou em uma tempestade. “Entramos numa baita tromba d’água.

    Foi um terror”, declarou. “O piloto disse que não tinha problema, mas foi um teste para os nervos, um estresse enorme”.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 11:12 | Responder

    • Pesquisa no forno

      Oni Presente traz infromação que o Vox Pupuli vai a campo, no dia 30 e 31 de março, para realizar pesquisa de intenção de voto para o cargo de Presidente da República.Eu vou dizer um negócio:caso o Vox Populi trouxer um resultado diferente da pesquisa manipulada da Datafolha, será o fim deste instituto de pesquisa vendido à Organização Zé Pedágio.A conferir.

      Comentário por Dulce Pascowitch — 30 março 2010 @ 11:31 | Responder

      • A COLOCAÇÃO DA GRANDE MÍDIA SOB SUSPEIÇÃO PODE SER UMA ESTRATÉGIA EFICAZ PARA LULA ELEGER DILMA ROUSSEFF NO PRIMEIRO TURNO

        Parte da grande mídia brasileira, atrelada a interesses conservadores e que sustentam a desigualdade cultural, econômica e social do país, fará de tudo para derrubar a candidatura de Dilma Rousseff.

        O PSDB sozinho parece não ter mais condições de derrotá-la, visto que não tem programa, não tem política e não tem idéias, quiçá utopia para a construção de um país.

        O grande desafio da minsitra Dilma é vencer a grande mídia, principalmente a ala mais retrógrada, liderada pela Globo e revista Veja.

        Comentário por katherina Mayakowski — 30 março 2010 @ 11:32

      • Record desmascara conluio Serra/Globo

        Levado ao ar no domingo, o programa Domingo Espetacular, da TV Record, uma denúncia bombástica sobre as promíscuas relações entre o governador José Serra, o presidenciável demo-tucano, e a poderosa Rede Globo de Televisão.

        Meses atrás, a emissora mostrou que a famíglia Marinho invadiu um terreno pertencente ao governo de São Paulo. Devido à repercussão das denúncias, a Rede Globo anunciou recentemente a construção de uma escola técnica no terreno – avaliado em mais de R$ 11 milhões –, em parceria com o governo paulista, “na tentativa de mascarar o ato ilegal e a omissão do Estado”, segundo afirma o Portal R-7.

        A reportagem sobre bastidores da negociata traz entrevistas com vários especialistas – entre eles, o professor Laurindo Lalo Leal Filho – e mostra a irritação do governador José Serra quando perguntado sobre a maracutaia. Vale à pena conferir o vídeo, que já está disponível no endereço http://www.r7.com – no primeiro botão ao lado direito da página.

        Comentário por Prof.Dioguinho Pulha Noblatti — 30 março 2010 @ 11:44

    • O cordão dos jornalistas comprados cada vez aumenta mais

      O sabujo deve estar ganhando bem para escrever tanta merda.

      Será que ele está ganhando o que ganhou Gilberto Dimenstein, a bagatela de R$ 3, 7 Mi, do governo Serra/Kassab?

      Pesquisa repõe a realidade eleitoral

      Comentário por katherina Mayakowski — 30 março 2010 @ 11:34 | Responder

    • Datafolha: Serra cresce na pesquisa estimulada, Dilma cresce na espontânea

      Comentário por Prof.Dioguinho Pulha Noblatti — 30 março 2010 @ 11:52 | Responder

      • É óbvio, petelho,

        O carequinha sempre cresce mais sob estimulação do que espontâneamente.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 30 março 2010 @ 16:34

  42. Globo deverá pagar R$ 1 milhão se não esclarecer fala homofóbica no ” BBB”.

    “Até a próxima terça-feira (30) – quando termina a 10ª edição do programa “Big Brother Brasil” – a Rede Globo deverá exibir um esclarecimento à população sobre as formas de contração do vírus HIV definidas pelo Ministério da Saúde.

    O juiz federal substituto Paulo Cezar Neves Junior, da 3ª Vara Federal Cível de São Paulo, concedeu uma liminar nesta segunda-feira (29), com a decisão. O Ministério Público Federal (MPF) havia proposto uma ação cautelar após o participante Marcelo Dourado ter afirmado que heterossexuais não se contaminam com o vírus HIV.

    “Hetero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”, disse Dourado no dia 2 de fevereiro. Segundo o site do Ministério da Saúde, “o HIV pode ser transmitido pelo sangue, sêmen, secreção vaginal e pelo leite materno”.

    Comentário por Ana Maria Glitoriz — 30 março 2010 @ 11:37 | Responder

    • A canalhice que fizeram com ARMANDO NOGUEIRA

      A maior prova de toda a conduta ética do jornalista foi a não aceitação da edição do debate de collor e LULA em 89.

      Peitou os marinhos e disse que aquilo era inconcebível.

      Perdeu um emprego de alto salário (que fazia por merecer). O pior foi ver o boni (que foi quem fez a edição) homenagear o ARMANDO. Quanta patifaria, quanta cara de pau dessa gente. Mas o povo vai fazer justiça. Vai votar contra esses canalhas.

      Que DEUS te dê o descanço merecido, ARMANDO, e que esses canalhas, ainda vivos, vejam triunfar a ética, a vergonha, e o caráter da maioria da imprensa, contra o PIG. Lá de cima, continue a zelar por todos esses preceitos.

      Comentário por Neumanni Cabeção — 30 março 2010 @ 11:39 | Responder

  43. Quando que o Paulistano vai aprender a votar???

    Veja algumas das CPIs sobre corrupção do PSDB engavetadas em São Paulo

    Depois de engavetar 83 pedidos de CPI para investigar falcatruas do PSDB em São Paulo, a tropa de choque tucana na Assembléia Legislativa do Estado, comandada pelo governador José Serra, aprovou nesta terça-feira (9) a instalação de uma comissão contra o PT, que tem por base as denúncias vazias e requentadas publicadas por Veja na edição desta semana.

    Dos 83 engavetamentos, 70 aconteceram na gestão Geraldo Alckmin, e 13 no atual governo. Sob Serra, os pedidos de investigação não obtiveram sequer o número de assinaturas necessárias para que as CPIs fossem protocoladas. Veja quais são:

    1. CPI Máfia caça níqueis – PSDB não combate corrupção policial

    2. CPI Estatísticas criminais – Governo tucano omite dados da violência no Estado

    3. CPI Baixo desempenho escolar – Progressão continuada derruba qualidade da educação em São Paulo

    4. CPI Cartões corporativos – Governo Serra gastou R$ 108 milhões e patrocinou gastos com casas noturnas

    5. CPI Ongs no Governo Alckmin – 60 contratos sem licitação e prejuízo de R$ 80 milhões

    6. CPI das Rodovias – privatizações tucanas geram os pedágios mais caros do país

    7. CPI dos Imóveis do Estado – São Paulo tem 30 mil imóveis abandonados pelo governo tucano

    8. CPI do Ipesp – Onde está o dinheiro sacado da folha de pagamento do funcionalismo?

    9. CPI da Fraude na licitação do Metrô – Superfaturamento e desvio de R$ 1, 8 milhão em três licitações realizadas pela empresa.

    10. CPI da Segurança – Segurança particular para ex-mulher e filha do Secretário Adjunto no Guarujá

    11. CPI do DETRAN – Esquema de falsificação e venda de carteira de habilitação

    12. CPI da ALSTOM – Denúncia de irregularidades de contratos com o Governo do Estado

    13. CPI Corrupção na Polícia Civil – Denúncias de esquema de corrupção na Polícia Civil de São Paulo com envolvimento do ex-secretário adjunto da secretária de Segurança Pública, Lauro Malheiros Filho.

    Comentário por Yoshio Honda — 30 março 2010 @ 12:16 | Responder

    • É quase o mundo real: inaugure você também estas maquetes de construções históricas! Seja governador por um dia e divirta-se a valer!

      Você pode encontrar estas miniaturas sensacionais aqui: http://www.brincamundobrinquedos.com.br/loja/produtos.asp?PN=1&FctIntervalo=12&codigo_categoria=000&tipo_busca=palavra&produto=cubicfun

      Comentário por Dulce Pascowitch — 30 março 2010 @ 12:58 | Responder

      • Primeiro levaram os negros.
        Mas não me importei com isso.

        Eu não era negro.
        Em seguida levaram alguns operários.
        Mas não me importei com isso.

        Eu também não era operário.
        Depois prenderam os miseráveis.
        Mas não me importei com isso.

        Porque eu não sou miserável.
        Depois agarraram uns desempregados.
        Mas como tenho meu emprego, também não me importei.

        Agora estão me levando.
        Mas já é tarde.

        Como eu não me importei com ninguém.
        Ninguém se importa comigo.

        Bertold Brecht

        Comentário por Joshua Khamenei — 30 março 2010 @ 13:02

  44. Acordei com uma preguiça danada, mas quando li o resultaddo da DATAPRADO pulei da cama pro meu banho matinal de ervas curativas, saboreei um maravilhoso café colonial preparado especialmente pelo meu mordomo. Saciado, pus-me a preparar as quinquilharias que devo levar à posse de nosso belo faraó, TUTANSERRAMON,FILHO DA CHUVA,O ÚNICO. Abri os cofres do castelo e dei ordens a meu mordomo que mandasse moer todo ouro possível para com ele cobrir a rampa do Palácio do Planalto. Desfolhei os pés de mirra de meus jardins e dei ordens para preparar quanto incenso fosse necessário para perfumar a rampa. Não quero que o sensível nariz de TUTANSERRAMON, O ÙNICO, seja ferido pelo odor da plebe. Gigi, meu mordomo, é super cuidadoso e muito preparado pra estas coisas. Já separei entre meus ternos um digno deste evento. Vou usar um terno de seda chinesa preta, com camisas em seda chinesa branca, com jabor de renda francesa na gola e nas mangas. Uma capa preta, também de seda chinesa cobrirá meus ombros e uma máscara fabricada em Veneza cobrirá meu rosto. Silver, meu bom cavalo descansava em uma de minhas fazendas na Califórnia, mas já dei ordens pra que um de meus jatinhos possa trazê-lo para treinarmos nossa entrada no Palácio, logo após TUTANSERRAMON.Como presente máximo ao ELEITO deixarei gravado no ouro da rampa, com a ponta de meu chicote, a última letra do alfabeto.
    Estou tão ansioso que precisarei trocar meu silício por um novo e acrescentar chumbinhos ao meu chicote de orações!

    Que São Serapião nos proteja,

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 30 março 2010 @ 13:48 | Responder

    • …”Jabor de renda franacesa na gola e nas mangas” hummmmmmsei não algo me soa estranho nesta descrição.

      Comentário por vipíssima — 30 março 2010 @ 17:03 | Responder

  45. A Nossos queridos petelhinhos: Baronesa do Morumby,Fernanda Terremoto,Kathy Mayakowsky,Dulce Pascowitch, Marrentinho,Cabeção e Yoshio,

    Conforme é claramente percebido nas inserções declaradas pelos acima citados, que frequentam este nobre espaço, apenas para destilar o venenoso fel do abjeto petralhismo, concluo que tais desclassificados reconhecem que após as ultimas pesquisas exaradas por nossos imparciais orgãos de imprensa, verdadeiros oasis da verdade em meio a midia comprada pelos 1000 jornalistas da PT-Press, e a definitiva amostragem de exatidão superior a 100% veiculada pelo insuspeito decano da estatistica nacional, o DATAPRADO,que aos onanistas e devassas do petralhismo restou apenas o desespero,falcatruas, aleivosias vãs e tornarem-se sicarios da verdade.

    Nós homens bons e de fé, sabemos ,devido a nossos 500 anos de poder, que o populacho inculto, advindo da infecta ralé, ao ver-se no lumiar da já clara derrota, fica arisco,inconsequente e até dado a manifestações de violencia grave, e sujeito a manifestações mentirosas e pueris, mas como já é notória a covardia dos rubros asseclas do comuno-petelhismo, o Batraquio Hirsuto e sua Marionete Dilmosa Terrorista, assulam seus prosélitos da reles militancia, como os descritos acima, para que no lugar deles venham nos invectivar,insultar e praticar atos terroristas infames, pois os petralhas de cupula são eivados na falta de coragem, e borram-se de medo, fojem tal qual baratas e ratazanas, de qualquer enfrentamento com homens bons varões e valorosos, preferindo que seus “militantes” apanhem dos cassetetes santos da ordem, ou sejam desinfetados a gás de pimenta.

    Nosso digno PSDB (partido dos Soberbos Democratas Brasileiros), na figura de nosso Patrono FHC, e de seu mais honrado seguidor, D. José Serra, aliado as figuras mais corretas e dignas da Nação, é imune a tais biltres, ou se medraria frente a manifestações de terror impuro e inconsequente de gentalha sem valor, tais inverdades assacadas contra nossos puros democratas transmuda-se em mais combustivel para nossa já vitoriosa candidatura, vcs. se preocupam em tumultuar, inventar noticias,institucionalizar a baderna, enquanto nós já nos preparamos para a posse de nosso ungido D. José Serra – O Magnanimo -.

    Desistam contumazes esbirros da camarilha petelha, e possivelmente após severa contrição e expiação de seus atos devassos,impuros e mentirosos, vcs. talvez sejam de novo aceitos como criaturas uteis a sociedade. P.S. A Bartira devassa Batestaka, parece que já flerta com a realidade, juntamente com a solerte Canddida Fofoqueira.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 30 março 2010 @ 15:47 | Responder

    • E mais, prezado Sir Aurélio,

      Consta que Escolástica amancebou-se com o faroleiro (não confundir com fhc) de uma ilha e agora se dedica totalmente à doutrinação dele.

      Que São Serapião fortaleça o moço.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 30 março 2010 @ 16:13 | Responder

      • Pobre rapaz que será degradado em vida, servindo de pasto para as praticas luxuriantes e devassas das petelhas orgiásticas e filhas de Lesbos que habitam a ilha de nome de prática nefasta,
        Sabemos de fonte segura e crível, que em tal sitio insular, as petelhas que frequentam este espaço para nos invectivar, realizam orgias, bacanais e outros festins diabólicos, tudo sobre o comando da Perversa Bulgara Terrorista, assessorada pelo invertido Action Guei, e seus parceiros Marrentinho e Yoshio Honda.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 30 março 2010 @ 16:59

      • O criminoso Guillermo Zuloaga, presidente da emissora de televisão golpista venezuelana Globovisión, foi preso por ordem da Justiça Venezuelana por desrespeitar ordem judicial que impede sua saída do país.
        O golpista fez declarações criminosas ofendendo o governo e o país, acusando-o de ser base de tráfico de drogas. Isso é crime em qualquer país do mundo e desobedecer ordem judicial é motivo de prisão imediata, no entanto a mídia bandida internacional tenta mostrar o criminoso como vítima de “censura”.
        O bandido foi solto horas depois devido a uma medida cautelar concedida pela justiça.

        Comentário por Bartira Batestaka — 30 março 2010 @ 18:25

      • Estaqueada Bartira,

        Se uma emissora de televisão tem ‘Globo’ em seu nome, com certeza trata-se de uma emissora, ou rede, imparcial, apartidária, ética, isenta, disposta a sempre oferecer um jornalismo da melhor qualidade.

        Por isso, comunistas depravados, pedófilos e comedores de criancinhas, perseguem seus dirigentes.

        Que São Serapião nos permita beber sempre em boas fontes noticiosas.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 30 março 2010 @ 18:53

  46. Piedosos Irmãos Sir Aurelio e Don Joze, que santo cajado do Benedictus XVI, nosso Papa-Tudo e Pastor-alemão, vos proteja das potestadades escarlates, comandadas pelo Capiroto de Nove Patas e sua amásia Anti-cristã.

    Certamente esse humilde frade que vos escreve não se permitiria a tais empreendimentos. Mas estou disposto a sacrificar meus afazeres na abadia (largar o santo convivio de Madre Meneghel e Soror Ana Maria Brega) para conhecer e evangelizar esta tão citada Ilha do Faroleiro e suas criaturas sem deus.

    Se me permitem os irmãos, partirei apenas com os apetrechos santos que o Senhor me legou desde nascença. ou seja, todos os membros sãos e atuantes que a sagrada Natureza me dotou e enfrentarei de peito aberto essa ignóbil criatura Escolástica e suas hostes lascivas.

    Favor me enviar fotos de frente, perfil, de quatro, de ladinho, a cores ou preto-branco, para me familirizar com a Besta Escolática e me preparar para o combate final na tal ilha do Faroleiro.

    Madre Meneguel, por favor, pare de se esfregar na soror Ana Maria! Ó, Senhor! É só falar em evangelização que essa freira ninfômana pensa logo em marturbação! Vá orar, irmã!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 30 março 2010 @ 18:08 | Responder

    • Pesquisa Datafolha

      Há enorme suspeição na blogosfera, por causa da mudança brusca de tendência, sem que tenha havido nenhum fato político novo, e pela diferença com outros institutos.

      Comentário por Bartira Batestaka — 30 março 2010 @ 18:26 | Responder

  47. “O funcionalismo público realiza amanhã, no vão livre do Masp, em São Paulo, um “almoço de gala”, no qual será oferecida uma refeição a R$ 4,00, valor do ticket refeição fornecido pelo governo de José Serra. No mesmo evento, a categoria promove o “bota-fora” do político, que deixa o governo para concorrer à presidência da república pelo PSDB.

    Pouco antes, às 10 horas, os servidores da saúde se reúnem em assembleia para iniciar oficialmente uma greve por tempo indeterminado. A categoria fez uma paralisação de 48 horas esperando abrir as negociações com o governo. Porém, segundo o Sindsaude, Serra além de não negociar, em uma atitude de desrespeito à data-base da categoria, não apresentou contraproposta. Os profissionais reivindicam, entre outras coisas, 40% de reposição de perdas salariais e jornada de 30 horas para todos os trabalhadores do setor.

    A reunião ocorrerá em frente ao prédio da Secretaria da Saúde, após o que seguirão para o Masp a fim de participar do almoço de gala. O convite é feito à toda a população.”

    Comentário por Professor Petruchio das Alterosas — 30 março 2010 @ 18:38 | Responder

  48. SERRA ANDA MUITO PREOCUPADO COM ALUNOS DEFICIENTES.

    Pai vira ‘babá’ de aluno deficiente

    Ao acolher alunos com deficiência, escolas do Estado pedem que pais fiquem com filhos na sala

    A falta de funcionários é uma das hipóteses para o problema. “A escola está desamparada de serviços de apoio para acolher as crianças com deficiência. Não sou a favor, mas a escola não vê outra saída”, analisa Darcy Raiça, coordenadora do curso de Educação Inclusiva da PUC. “O pai não deve ficar na classe. Isso pode comprometer o trabalho do professor e o desempenho do aluno.”

    Segundo a Secretaria Estadual da Educação, a prática de pedir aos pais para que acompanhem o filho com deficiência durante o período de aula ocorre como “parceria” porque não existe a função de cuidador no quadro de funcionários das escolas estaduais.

    Especialistas em inclusão escolar repudiam tal prática e a classificam como “absurda” e “discriminatória”. Além de ferir a política nacional de educação especial, elaborada em 2008 conforme preceitos da educação inclusiva, os educadores veem no ato um obstáculo ao desenvolvimento escolar e da vida pública da criança.

    Comentário por Dulce Pascowitch — 30 março 2010 @ 18:44 | Responder

    • Procuradoria mantém recomendação para cassar Kassab(O POSTE)

      A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo manteve parecer que recomenda a cassação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e da vice-prefeita, Alda Marco Antônio (PMDB), por captação ilícita de recursos na campanha de 2008. Kassab e Alda tiveram o mandato cassado pelo juiz da 1.ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira, mas recorreram da decisão e se mantiveram nos cargos.

      Comentário por Ana Carolinne de Mello Rego — 30 março 2010 @ 18:45 | Responder

  49. ZÉ PEDÁGIO QUASE SE ENCONTRAVA COM O CAPETA

    Aeronave que transportava governador de SP, Zé Alagão entrou em tempestade. Ele ficou assustado. Serra seguia para a favela de Paraisópolis, na Zona Sul, quando a aeronave ingressou em uma tempestade. “Entramos numa baita tromba d’água.

    Foi um terror”, declarou. “O piloto disse que não tinha problema, mas foi um teste para os nervos, um estresse enorme”.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 18:47 | Responder

  50. O maracujá em decomposição agora resolveu mandar a polícia enfrentar os trabalhadores, já que a bandidagem eles não tem competência mesmo. A Veja, O Estadão e a Folha resolveram publicar uma foto de uma policial agredida. Viram quanto sangue na pobre moça? Deus do céu!
    É a democracia jaboriana de partir pra cima do PT e da Dilma a ferro e fogo. Um porcalismo no Estadão publica nota dizendo que os professores não deixaram o governador que alagou São Paulo inauguarar trecho do rodoanel, porque eles são do PT e contra a candidatura do Serra. Lembrei do professor. Não terá sido ele quem escreveu a matéria?
    Pessoal que usa Lattes como apartheid, ignorem-me!

    Comentário por Marrentinho — 30 março 2010 @ 20:21 | Responder

  51. Liga não Vipissima, estou apenas me preparando pro evento de forma a contemplar o ” entojo” do personagem principal desta farsa. Será que ele me deixa entrar se eu for vestido de cidadão brasileiro?

    Que São Serapião nos acuda!

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 30 março 2010 @ 20:45 | Responder

    • O convite a Jabor me emocionou.

      Comentário por vipíssima — 31 março 2010 @ 08:05 | Responder

  52. Mais números do Dataprado, ilustríssimo mestre, em vários estados:

    São Paulo
    Alckmin PSDB 62%
    Mercadante PT 07%
    Russomano PP 30%

    Minas Gerais
    Hélio PMDB 42%
    Anastasia PSDB 48%
    Pimentel PT 07%

    Rio de Janeiro
    Cabral PMDB 49%
    Gabeira PV 40%
    Garotinho PR 07%

    Rio Grande do Sul
    Yeda PSDB 51%
    Fogaça PMDB 40%
    Tarso PT 05%

    Pernambuco
    Jarbas PMDB 69%
    Campos PSB 27%

    Bahia
    Souto DEM 61%
    Wagner PT 11%
    Geddel PMDB 22%

    Como podemos ver, os homens bons da república se diviram em estados como RS, com Yeda e Fogaça, SP com Alckmin e Russomano e MG com Hélio e Anastasia. O importante é que mesmo assim a vitória será nossa, da elite.
    Ave Hariovaldo!
    Alvíssimas a Serra!
    Alvissíssimas a São Sarapião!

    Comentário por Barão de Cataguases — 30 março 2010 @ 21:49 | Responder

    • RJ: Dilma vence Serra, diz Vox Populi

      Pesquisa do Instituto Vox Populi sobre intenção de votos para presidente, realizada entre os dias 20 e 22 de março no Estado do Rio de Janeiro, obtida com exclusividade pelo jornal O Dia, mostra empate técnico entre a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), os dois principais candidatos à sucessão presidencial.

      Dilma Rousseff aparece com 29% da preferência do eleitorado, enquanto o tucano tem 28%.

      O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) está em terceiro, com 16%, enquanto a senadora Marina Silva (PV-AC) aparece em quarto lugar, com 9%.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 23:00 | Responder

  53. Oracular Mestre…

    note que a malta maoista que se apossou do poder central em Brasilia fortalece a cada dia seus tentáculos na direções dos infantes e in-fantas, até em sites dos que se preparam para os concursos (arghhhh… palavrinha mais chula) a chodra dilmista se mostra enfesada:

    Veja essa “tal” enquete, sem dúvida com resultados maquiados em favor da bulgara pac-ciana:

    http://www.superconcurseiros.com.br/component/poll/18-qual-dos-candidatos-a-presidencia-voce-acredita-que-se-for-eleito-dara-mais-oportunidades-de-vagas-no-servico-publico.html

    Dilma Rousseff
    353 68.1%
    Marina Silva
    61 11.8%
    José Serra
    61 11.8%
    Ciro Gomes
    27 5.2%
    Outro
    16 3.1%

    Número de Votos : 518
    Primeiro Voto : Seg, 22 de Março de 2010 10:20
    Último Voto : Ter, 30 de Março de 2010 21:30

    Um absurdo! Note que Dom Serra quase perde também para Marina, a Sonsa… onde estamos?
    Em suma: uma manipulação grosseira que atenta contra a moral, os bons costumes e a ilibada reputação dos nossos mais democráticos e imparciais intitutos de pesquisa, a saber, GLOBOPE, DATABRANDA E DATAPRADO.

    Urge combater esse PenTelhos… ops… mil e sinceras desculpas à mulheres boas como Vipíssima, Baronesa do Morumbi, Sinhá Mayakowski, Sinhá Kika Gando… a fina flor da descendência feminina européia encasteladas sob a proteção de São Serapião… decerto que não estão acostumadas com o uso dessa palavra de baixo quilate para descrever os pelos pubianos.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 30 março 2010 @ 21:53 | Responder

  54. Jamais poderemos desonrar e desacreditar nessas verdades: as pesquisas eleitorais, papai noel e o coelhinho da páscoa. Que afronta a moral e aos bons costumes isso serria.

    Comentário por Barão de São Paulo — 30 março 2010 @ 22:06 | Responder

  55. Colonista como o Merval Perira do Globo acredita que Serra ganha no primeiro turno, tem cara levando a brincadeira a sério.

    Comentário por Fabricio — 30 março 2010 @ 22:15 | Responder

    • Pela vontade e pelo pensamento cínico da oposição, Lula não deve fazer nada.

      Absolutamente nada!
      Projetos e programas são todos taxados de eleitoreiros e inviáveis.

      Inaugurações classificadas de campanha política ilegal.
      Abertura e manutenção de relacionamentos internacionais são chamados de erros diplomáticos.

      Planejamento futuro, básico para qualquer nação séria não deve ser feito porque “não se sabe quem será o próximo Presidente”!

      Repito, os crápulas demotucanos pregam a imobilidade do Presidente do Brasil como maneira ética e correta de agir!
      Falta o golpe, a meta oculta mas deduzível…

      Comentário por Yoshio Honda — 30 março 2010 @ 22:48 | Responder

      • Só aqui imprensa torce contra o Brasil.

        Só no Brasil vê-se – e ouve-se – ao que assistimos e ouvimos desde ontem. Toda a midia, com algumas raras exceções, criticou o presidente Lula e o governo por lançar um programa de investimentos de R$ 1 trilhão, o PAC II, a nove meses do fim da atual administração federal.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 março 2010 @ 22:52

      • ‘Marrapais’, o PAC “não liga lé com cré”

        A Marina é um gênio.

        Ela afirmou que o PAC :

        “Não liga lé com cré”

        Assim não pode, assim não dá.

        É muita genialidade para o meu pobre cérebro.

        Comentário por Neumanni Cabeção — 30 março 2010 @ 23:05

      • @Honda.
        Seus carros continuam uma lástima. Mas voltando ao assunto:
        “Falta o golpe, a meta oculta mas deduzível…”
        Sr. Fit arruaceiro bolchevique, não fique dando idéias. Limite-se aos novos modelos 2011!
        Hi!

        Comentário por vipíssima — 31 março 2010 @ 08:03

  56. Aqui estão seus AMIGOS

    PSDB e DEM entram com ação contra sindicato de professores de São Paulo

    Partidos alegam que manifestações de grevistas têm ‘índole eleitoral’.
    Sindicato afirma que só irá se pronunciar após ser notificado.

    PSDB e Democratas ingressaram com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na tarde desta quarta-feira (30) contra o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) e contra a presidente da entidade, Maria Izabel Noronha.

    Comentário por Dulce Pascowitch — 30 março 2010 @ 22:56 | Responder

    • Procuradoria mantém recomendação para cassar Kassab

      Decisão ocorre mesmo depois que o TRE derrubou cassação dos vereadores Carlos Apolinário (DEM) e Gilson Barreto (PSDB)

      A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo manteve parecer que recomenda a cassação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e da vice-prefeita, Alda Marco Antônio (PMDB), por captação ilícita de recursos na campanha de 2008.

      Kassab e Alda tiveram o mandato cassado pelo juiz da 1.ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira, mas recorreram da decisão e se mantiveram nos cargos.

      Comentário por Professor Petruchio das Alterosas — 30 março 2010 @ 22:59 | Responder

    • E ganharão. Onde já se viu?
      Afrontar as otoridades e a puliça. Não pode.
      Essa escumalha tem que ser colocada no seu devido lugar. Junto com os Nardonis.

      Comentário por vipíssima — 31 março 2010 @ 07:57 | Responder

  57. O partido Movimiento Al Socialismo (MAS), do presidente da Bolívia Evo Morales, designou a jovem ex-miss Bolívia Jessica Jordan (2007) como candidata a governadora do departamento amazônico de Beni (noreste) para as eleições regionais do próximo 4 de abril.

    Morales, que ganhou as eleições gerais de dezembro de 2009 com mais de 64% dos votos, disse que Jordan é parte de um grupo de jovens que, mesmo sem ser militantes do MAS, estão comprometidos com o “processo de mudança”.

    Jessica Jordan, de 24 anos é a única candidata ao cargo de “Governadora” na Bolívia. Durante o lançamento da sua candidatura (07/01), a ex-miss afirmou que, se ganhar, lutará “por la dignidad, por el trabajo, por los indígenas, campesinos y por todos”. O Departamento de Beni é atualmente governado pelo direitista Ernesto Suárez, um férreo opositor de Morales.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 30 março 2010 @ 23:02 | Responder

    • É Berlusconi, fazendo carreira na Latino America. Alvíssaras!

      Comentário por vipíssima — 31 março 2010 @ 07:55 | Responder

  58. Inauguração da obra inacabada do Rodoanel em São Bernardo do Campo.

    Pela manhã junto com os funcionários que tentavam maquiar o aspecto de obra inacabada da alça do Rodoanel na Via Anchieta Km 26,5 , estavam um verdadeiro batalhão de policiais . A visão da Via Anchieta essa manhã é um verdadeiro retrato do Governo Serra , Obra inacabada sendo inaugurada , policia concentrada para evitar manifestação de populares , até um onibus com manifestantes estava sendo abordados por policiais, logicamente para impedir que estes chegassem ao Governador e a Corja de bajuladores do PIG.

    Os seres pensantes de São Paulo precisam agir , falar explicar, mostrar aos povo paulista e ao BRasil que esse homem é muito perigoso .

    No governo de São Paulo ele já é um desastre se ele chegar a Presidência vai ser um terror, Essa corja do PSDB consegue destruir tudo e perpetuar a roubalheira com suas privatarias.

    Não devemos menosprezar o inimigo , com a parceria do PIG Serra e seu Bando são muito perigosos para o Brasil.

    Comentário por Yoshio Honda — 30 março 2010 @ 23:08 | Responder

    • Yoshio, ainda por aqui?

      Como vai a lavanderia da família? Já cultivou os bonsais? Preparastes o sushi?

      Caso não tenha feito nada disso, vá fazê-lo. Quando a Obatiã descobrir, você vai apanhar de vara de marmelo.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 30 março 2010 @ 23:21 | Responder

    • É hoje o dia, da alegria, e a tristeza nem pode pensar em chegar!
      Vamos todos juntos ao Palais Royal dos Bandeirantes de acquamucha, dar um “by by Chiriquinho”.
      Dizem que quando entronizado em 2011 ele ressurgirá com a cara do Richard Gere. Mais sedutor e pegador que nunca.

      Comentário por vipíssima — 31 março 2010 @ 07:53 | Responder

      • Linda Vipíssima (juntei-me ao seu fã clube).

        Ao ler o seu comentário lembrei-me do final do filme “uma linda mulher”, no qual o Gere chega na casa da Julia Roberts, em uma limusine branca, e brinca de espada com um buquê de flores.

        Imagine a cena com D. José Chirico I – o Belo, e na sacada a Sonsinha Francine!!! Serra chegando em uma limusine, dirigida por Taxab – seu fiel escudeiro, mostrando seu belo sorriso para Sonsinha!!! Cena digna de Oscar!!!

        Sei que o comentário foi “off topic”, mas fui intuido por São Serapião para tanto.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 31 março 2010 @ 08:23

  59. Oracular Mestre…

    note que a malta maoista que se apossou do poder central em Brasilia fortalece a cada dia seus tentáculos na direções dos infantes e in-fantas, até em sites dos que se preparam para os concursos (arghhhh… palavrinha mais chula) a chodra dilmista se mostra enfesada:

    Veja essa “tal” enquete, sem dúvida com resultados maquiados em favor da bulgara pac-ciana:

    http://www.superconcurseiros.com.br/component/poll/18-qual-dos-candidatos-a-presidencia-voce-acredita-que-se-for-eleito-dara-mais-oportunidades-de-vagas-no-servico-publico.html

    Dilma Rousseff
    353 68.1%
    Marina Silva
    61 11.8%
    José Serra
    61 11.8%
    Ciro Gomes
    27 5.2%
    Outro
    16 3.1%

    Número de Votos : 518
    Primeiro Voto : Seg, 22 de Março de 2010 10:20
    Último Voto : Ter, 30 de Março de 2010 21:30

    Um absurdo! Note que Dom Serra quase perde também para Marina, a Sonsa… onde estamos?

    Em suma: uma manipulação grosseira que atenta contra a moral, os bons costumes e a ilibada reputação dos nossos mais democráticos e imparciais intitutos de pesquisa, a saber, GLOBOPE, DATABRANDA E DATAPRADO.

    Urge combater esses PenTelhos… ops… mil e huma e sinceras desculpas à mulheres boas como Vipíssima, Baronesa do Morumbi, Sinhá Mayakowski, Sinhá Kika Gando… a fina flor da descendência feminina européia encasteladas sob a proteção de São Serapião… decerto que não estão acostumadas com o uso dessa palavra de baixo quilate para descrever os pelos pubianos.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 30 março 2010 @ 23:09 | Responder

    • Caríssimo Marighela
      Muito Obrigada à referência feita aos meus pelos pubianos.
      Como meu futuro ministro de astronomia, queria lhe perguntar o que achou do teste com o Grande Colisor de Hádrons?
      Eu tenho a confessar-lhe que fiquei a tarde toda na casa casa Amelinha, no seu bunker, esperando pelo final do mundo. Não veio.
      Jogamos Bridge e ganhei míseros 100 pounds.
      Na verdade apostamos se o Big Bang, o retorno, explodiria todos nós.
      Amelinha acha que nada alcança o Brasil.
      Ela estava, até certo ponto, certa.
      Vamos ver, talvez, na 2ª tentativa vamos todos pro espaço.
      Alvíssaras esperançosas.

      Comentário por vipíssima — 31 março 2010 @ 07:48 | Responder

      • Ditadura Militar e Golpe de 64

        O Fórum do PT da Zona Norte, convida a TODOS companheiros e companheiras para ouvirmos e conversarmos com o companheiro e Dep. Estadual ADRIANO DIOGO na próxima quarta-feira 31/03/2010 na sede regional da APEOESP – Rua Jovita, 324 a parir das 19:30 h.

        ASSUNTO: Ditadura Militar e o Golpe de 1964 – Campanha da companheira DILMA.

        ADRIANO DIOGO além dos mandatos de vereador por São Paulo e Deputado Estadual sempre pelo PT é um dos personagens mais marcantes daquele triste período.

        Comentário por Yoshio Honda — 31 março 2010 @ 08:58

      • Cara e adorada Vipíssima, não temas os testes com o LHC, meus parcos conhecimentos de Física Teórica, em particular a Teoria de Campos e Geometria Diferencial de Rieman-Kaluza-Klein estarão sempre a sua disposição… basta solicitar. Quanto ao bang-bang-bang hadrônico-bosônico ocorrendo no CERN, não o temas; são apenas para confirmar se buracos-de-minhoca existem ou não… recebo relatórios diários dos estagiários que estão a frente dos botões e túneis, nada que possa por em risco a vossa tão importante existência; caso haja o menor risco de ameaça às tuas carnes e pelos pubianos, mandarei que parem.

        Despeço-me… um fã ardoroso.

        Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 31 março 2010 @ 20:29

  60. PIG: PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA

    “Na situação atual, em que os partidos de oposição estão muito fracos, cabe a nós dos jornais exercer o papel dos partidos (da oposição).”

    Judith Brito, diretora-superintendente da Empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha de s. Paulo e presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais), em discurso na Fecomercio, 18/03/2010 .

    A mídia confessa com todas as letras, eles estão sim fazendo oposição ferrenha ao governo Lula. Eles não são imparciais, eles não tem ética, não tem profissionalismo.

    Eles fazem parte da elite golpista que quer governar o Brasil!

    Comentário por Dulce Pascowitch — 31 março 2010 @ 09:02 | Responder

  61. Douto mestre, desconfio dessa pesquisa,como desconfio da DATAFOLHA,pois no minimo nosso serra deveria estar com uns 110 a 115 por cento,no minimo .Esta pesquisa deve ter sido encomendada pelos vermelhos do outro lado.Há, por favor, gostaria de saber a que partido pertence a candidato não sei.

    Comentário por otacilio ribeiro — 2 abril 2010 @ 11:40 | Responder

  62. ESTA PESQUISA É UMA PIADA

    Comentário por JUNIOR — 7 abril 2010 @ 00:40 | Responder

    • Piada é sua falta de fé em São Serapião.

      Arrependei-vos!

      Comentário por Hariovaldo — 14 abril 2010 @ 10:57 | Responder

      • Profa Hariovaldo, esse pessoal duvida até de que O Homem Bom, Dom Serrágio vai ganhar esse pleito com mais de 99% dos votos válidos e inválidos.

        Comentário por Visconde de Worms — 15 abril 2010 @ 00:39

  63. […] presente todo o tempo. A festa foi escolhida para o lançamento dos resultados da nova pesquisa do Instituto Dataprado, com 90% de intencoes de voto a favor do presidente Zezinho. Também foi o momento em que o futuro […]

    Pingback por Emoção na festa de debutante do presidente Zezinho « TIA CARMELA E O ZEZINHO — 12 abril 2010 @ 10:40 | Responder

  64. Inestimável repugnanime guru dos homens bons, os céus com seus querubins agradecem a sobriedade alcoólica do instituto Dataprado.

    Oh, que bem faz ao âmago sórdido dos que querem um estado ineficaz. Sintam no ar o orgasmo privateiro. Dom Zé Serra irá nos colocar no caminho da subserviência novamente.

    Mal podemos esperar a subida da rampa do mais preparado, com todos os seus 226 diplomas conseguidos a duras penas e algumas fraudes.

    Comentário por Oliveira — 14 abril 2010 @ 18:55 | Responder

  65. Prezadus prof. Hariovaldo, mestre, guru, guia e luz que nus alumia, foi com satisfação quase orgastica que tomei conhecimento da existencia do Instituto DATAPRADO, de incontestavel credibilidade e ilibada reputação, um instrumento pesquizante que pudera orientar no caminho reto os votantes deste gigante país e neste sentido mostrar sem nenhuma sombra de suspeição, a linear e a_cendente subida galopante do nosso mui respeitaaavel e adoraveeel D. José Chirito I, que na minha abaliuzada avaliuação não será eleito, será homologado pelo povo votante do Brasil, o grande guia desta grande Nação.
    ass. D Fecundus Honoris Causus.

    Comentário por D. Fecundus Honoris Causus — 14 abril 2010 @ 19:20 | Responder

  66. itemerato Barão de Munchausen , faço este comentário para avisa-lo de um seu
    lapsus calami, a escrever o nome da cidade mineira de Tapagibe, na verdade
    Itapagibe, nome tupi-guarani que tão logo D Jose Chirico aposse de seu
    cargo divinalmente designado, mudaremos para Serröpolis.

    Comentário por sir Osis of Liver — 14 abril 2010 @ 22:00 | Responder

  67. […] As pesquisas fajutas compradas pelo PT […]

    Pingback por Dataprado fará suas próprias pesquisas eleitorais | Viomundo - O que você não vê na mídia — 16 abril 2010 @ 02:14 | Responder

  68. vcs são um bamdo de tontos ciro ném é candidato,seus palhaços?

    Comentário por paulo garcia — 10 setembro 2010 @ 08:32 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.